Últimos assuntos
» Chalé 18: Hebe
Ontem à(s) 10:01 pm por Jesse Diniz

» ♦ Treino com Facas e Foices ♦
Ontem à(s) 9:15 pm por Ártemis

» ♦ Treino com Espadas e Floretes ♦
Qui Nov 16, 2017 5:52 pm por Ártemis

» Chalé 10: Afrodite
Ter Nov 14, 2017 7:45 pm por Apolo

» Treino - Albafica e Liodas
Ter Nov 14, 2017 6:43 pm por Liodas Proudmoore

» Chalé 20: Hecate
Dom Nov 12, 2017 11:29 pm por Apolo

» Chalé 11: Hermes
Dom Nov 12, 2017 11:13 pm por Apolo

» Chalé 8: Ártemis
Dom Nov 12, 2017 11:04 pm por Apolo

»  ✮ Clareira do Alba ✮
Sex Nov 10, 2017 7:58 pm por Hannah Crowler

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
27 de 33

Chalé 7: Apolo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chalé 7: Apolo

Mensagem por Panteão em Qui Maio 19, 2016 6:08 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Chalé 7
PROLES DO SOL
 O chalé parece de ouro sólido, e brilha tão fortemente durante o dia que chega a doer os olhos. De noite, o chalé permanece brilhando como se o dia permanecesse, mesmo naquele horário. As paredes foram talhadas com milhares de notas musicais e bem no centro há a roda solar com o número do chalé. Dentro dele existe uma biblioteca com poemas e partituras, assim como uma estante de instrumentos musicais. Esse chalé demora a dormir, já que seus integrantes não param de cantar, tocar e tagarelar sobre tudo.
Ver perfil do usuário http://godlikeheroes.forumeiros.com.pt
PanteãoDeuses

Re: Chalé 7: Apolo

Mensagem por Mellany Baudelaire em Sab Fev 11, 2017 1:14 pm

Limpeza no chalé
Arrumando meu cantinho

Já haviam completado quase duas semanas desde que eu chegara no Acampamento Meio-Sangue e eu estava começando a me ajustar na rotina do acampamento dos semideuses. Quer dizer, eu estava começando a aceitar a ideia que semideuses existiam e que eu era uma deles e filha de Apolo. Naquela tarde de terça-feira, eu havia retornado de um treino com arco e flecha e tudo o que eu queria fazer era tirar um cochilo pelo resto da tarde, mas assim que eu entrei no chalé de meu pai, eu logo vi que aquilo era realmente impossível. -Sério mesmo que esse pessoal nunca ouviu falar em o que é uma limpeza de verdade ?-Eu perguntei para mim mesma, olhando espantada a sujeira e a bagunça que estava no chalé. Tudo bem, como arrumar as camas era sempre o trabalho mais difícil, decidi começar por isso. Fazendo uma careta diante da bagunça e da sujeira, eu comecei a arrumar calmamente a cama de cada um de meus irmãos de chalé. Com as camas prontas , colchões forrados e arrumados, eu decidi por limpar e lustrar algumas armas que estavam sujas. Limpei as armas, limpei também alguns arco e flechas e me preparei para o pior quando eu entrei no banheiro. Suspirando pesado, comecei a limpar o banheiro, arrumando tudo como eu podia. Ao ver o banheiro e o chalé arrumados e limpos, eu podia dizer que agora sim, eu podia descansar um pouco. Troquei de roupa, vesti uma calça jeans e uma camiseta laranja limpas e eu sai do chalé, indo para a praia e descansar um pouco olhando as ondas.

Emprego/lazer : Campista
Humor : Feliz
Ver perfil do usuário
Mellany BaudelaireFilhos de Apolo

Mensagem por Mellany Baudelaire em Sex Abr 28, 2017 2:27 pm

Limpeza no chalé
Arrumando meu cantinho

Já haviam completado quase duas semanas desde que eu chegara no Acampamento Meio-Sangue e eu estava começando a me ajustar na rotina do acampamento dos semideuses. Quer dizer, eu estava começando a aceitar a ideia que semideuses existiam e que eu era uma deles e filha de Apolo. Naquela tarde de terça-feira, eu havia retornado de um treino com arco e flecha e tudo o que eu queria fazer era tirar um cochilo pelo resto da tarde, mas assim que eu entrei no chalé de meu pai, eu logo vi que aquilo era realmente impossível. -Sério mesmo que esse pessoal nunca ouviu falar em o que é uma limpeza de verdade ?-Eu perguntei para mim mesma, olhando espantada a sujeira e a bagunça que estava no chalé. Tudo bem, como arrumar as camas era sempre o trabalho mais difícil, decidi começar por isso. Fazendo uma careta diante da bagunça e da sujeira, eu comecei a arrumar calmamente a cama de cada um de meus irmãos de chalé. Com as camas prontas , colchões forrados e arrumados, eu decidi por limpar e lustrar algumas armas que estavam sujas. Limpei as armas, limpei também alguns arco e flechas e me preparei para o pior quando eu entrei no banheiro. Suspirando pesado, comecei a limpar o banheiro, arrumando tudo como eu podia. Ao ver o banheiro e o chalé arrumados e limpos, eu podia dizer que agora sim, eu podia descansar um pouco. Troquei de roupa, vesti uma calça jeans e uma camiseta laranja limpas e eu sai do chalé, indo para a praia e descansar um pouco olhando as ondas.

Emprego/lazer : Campista
Humor : Feliz
Ver perfil do usuário
Mellany BaudelaireFilhos de Apolo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: