Últimos assuntos
» ♦ Treino com Arcos e Armas ♦
Hoje à(s) 5:17 am por Cassidy Volkova

» MVP - Pinça Destruidora - Hunter e Liodas
Hoje à(s) 4:58 am por Hipnos

»  ✮ Clareira do Alba ✮
Ontem à(s) 8:56 pm por Hannah Crowler

»  ✮ Lago ✮
Sex Out 20, 2017 11:25 am por Achilles von Schönborn

» MVP - O Pássaro de Ouro - Melissa Thorne
Qua Out 18, 2017 6:36 pm por Hipnos

» MOP - Retiro - Pseustes
Qua Out 18, 2017 6:11 pm por Hipnos

» GvP - Ares vs Nine
Qua Out 18, 2017 4:52 pm por Hipnos

» Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12
Ter Out 17, 2017 9:23 pm por Hipnos

» Enfermaria do Acampamento
Ter Out 17, 2017 1:40 pm por Hipnos

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
27 de 33

[NPC x P] Vamos a la playa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[NPC x P] Vamos a la playa

Mensagem por Thanatos em Seg Out 10, 2016 8:53 pm



The Beach
Vamos a la Playa


____

Fenris estava na praia, o local mais aberto do acampamento, e naquele dia nublado, especialmente o vento circulava na praia como nunca, o que fazia bem para o filho de Eolo. Kyan estava andando pela areia da praia para extravasar o estresse da semana.

Obs: seu primeiro post é sobre como chegou na praia e o porque está estressado. treinos.. missões... seja criativo.
--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved
avatar
Mensagens : 58
Ver perfil do usuário
ThanatosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [NPC x P] Vamos a la playa

Mensagem por Kyan Damora em Qua Out 19, 2016 9:29 pm


Son of Wind



La estava eu, andando feito um zumbi pela praia, tentando, por algum momento, ter um pouco de paz. Fazia dias que estava travado na cama, sem a menor vontade de sair dela, mas Sabrac me obrigara a deixá-la me forçando a caminhar com ele pela praia.

— Satisfeito? — Eu disse, bocejando. Sinto que, naquele momento, era eu o animal sendo levado para a praia, mas o que fazer?

Eu não era um dos chamados para missões, vivia sendo ignorado por todos, ao menos Morpheu me escolhera e me trouxera para seus braços, quentes, aconchegantes e relachantes. Quero voltar para os braços dele...

Claro que ultimamente alguém estava se infiltra do em meu mundo onírico, mas isso era outra história...

Qualidades:
➤  Esgrimista: Grande Habilidade em usar espadas, floretes e sabres. modifica base para x3
➤  Anfitrião: Habilidade de ser cortês e ter boa conversa com todo mundo.
➤  Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.
➤  Enérgico: Qualidade de quem tem muita energia para gastar. Dessa forma, todo nível ganho, ganha-se também +15MP.
➤ Sonhador: Grande qualidade de ver além dos problemas. Em situações de risco ou que ninguém vê solução, o sonhador saberá o que fazer.

Defeitos:
➤  Mania: Não gosta de usar escadas, sempre se movendo como se estivesse fazendo parkour.
➤ Plasticidade: Habilidade de não conseguir ser profundo em seus relacionamentos, como se cada pessoa fosse descartável. Isso impossibilita habilidades em conjunto e dificulta fazer amigos, namorar, esse tipo de coisa.
➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.
➤  Inconsequente: Incapacidade de pensar em todas as possibilidades possíveis ao tomar uma decisão. Em combates, o jogador não se importa em receber dano e está sempre "disposto" a se machucar com facilidade.
➤  Maluquice: Todo mundo é meio louco, mas falar sozinho e fazer coisas inesperadas e perigosas já é demais.
➤ Baixa Autoestima: Qualidade de quem tolera as situações do cotidiano. Logo, ter sono, não querer fazer as coisas, saber que as coisas dão errado e que o mundo conspira contra você, são coisas simples.

Poderes Passivos:
➤ Pulmão de Ferro: Os filhos de Éolo conseguem respirar com maior eficácia do que outros indivíduos, podem prender a respiração por maior tempo, demoram maior tempo para se cansar e respiram sem dificuldades em locais em que o ar é muito poluído ou rarefeito.
➤ Rosa dos ventos: Quando perdido, ou em áreas onde nunca esteve, o filho de Éolo sabe se orientar usando os ventos como bússola. Só não funciona em locais onde não venta.
➤ Perícia com Falchion: Sabe usar muito bem cimitarras e Falchions, uma espada de uma mão que combina o poder de um machado com a maleabilidade de uma espada. Sempre que usar estas armas, ganha o dobro de dano proposto pela arma.
➤ Previsão Climática: Os filhos de Éolo conseguem prever quais acontecimentos climáticos ocorrerão.
➤ Ossos aerados:Assim como as aves, seu ossos são tão leves que consegue flutuar em qualquer brisa. ou seja, você tem a capacidade de voo não coordenado. Apenas vai pra onde o vento manda.
➤ Esquiva Sublime: Com a leveza de seus movimentos, agora é fácil escapar de projéteis e magias lançadas sobre você. 75% de chance de escape.
➤ Aerotelepatia: Sabe se comunicar com os ventos, brisas, tempestades...
➤ Salto Dinâmico: O corpo dos filhos de Éolo são tão leves que conseguem saltar bem mais alto que outros seres.
➤  Estado de Insônia:  Invocadores tem problemas em dormir, pois suas mentes são assoladas por sonhos e pensamentos o tempo todo. Por conta disso, eles não conseguem descansar direito e poderes que induzem sono e hipnose são bloqueados.
➤  Consciência Independente: Assim como os semideuses filhos de Hipnos, mesmo sonolentos e corporalmente distraídos, possuem total consciência do que ocorre e do que esta presente ao seu redor.

Arsenal:
✦  Colar dos ventos [Um colar branco com um pingente em formato de furacão, dá a capacidade do usuário criar um furacão em volta do corpo. Pode ser usado somente uma vez por missão]

Aer: Uma dupla de falchions prateadas e brilhantes. Arma forjada com prata estelar, titânio, níquel, ouro, prata, ouro branco e alumínio, revestida com diamante, quartzo, lápis e rubi. É indestrutível, causando o dobro de dano em armaduras, concedendo maior agilidade ao seu dono. A adição do olho do trovão, fez com que a lâmina pudesse causar dano elétrico, permitindo que a arma cause paralisia e o vento bruto permite que, ao cortar o ar, o usuário produza até quatro cortes de ar pressurizados com valor fixo de 15 de dano por vento à longa distância. Transforma-se em anéis com uma pedra de diamante em cada uma dos dedos indicadores. +276 de dano. By Danny.

Airë: Um look constituído de uma jaqueta, coturno e calça de couro de hydra e camiseta de couro de leão de neemeia. Para melhor designer o traje foi feito adornado com detalhes feitos de uma liga metálica constituída de níquel, titânio, ouro, prata, alumínio, ouro branco e prata estelar, revestida de diamante, rubi, quartzo, lápis, ônix e  cristal. O traje é indestrutível, causando o dobro de defesa contra armas metálicas, dando maior agilidade ao seu dono. Há uma redução de -25% de dano de golpes de luz e trevas, além de sua defesa subir em +5 por dano recebido e o tronco do usuário é imune a flechas, dardos ou qualquer outro tipo de projétil. +286 de Def. By Danny.



Silent Killer



avatar
Mensagens : 25
19
Ver perfil do usuário
Kyan DamoraFilhos de Éolo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [NPC x P] Vamos a la playa

Mensagem por Thanatos em Seg Out 24, 2016 8:23 pm



The Beach
Vamos a la Playa


____

Fenris levando seu dragão para passear, ou era o contrário? bem depois de um tempo Kyan Avistou uma garota Negra de cabelos pretos de costas, alimentando um pégaso. Quando chegaram mais perto percebeu que a garota tinha 3 lobos a sua volta. E então Kyan soube que aquela garota Era Paula a garota brasileira instrutora de animais.

Sabrac parecia limpar a garganta, como se quisesse dizer que estava no local, chamar a atenção da moça. e então ela se virou, olhou para o dragão por um tempo e depois olhando para Kyan.

— Você trouxe mesmo ele não é grandão? — Falava a mulher com o dragão, com uma intimidade estranha para Kyan. ela se aproximava dele como se ele fosse apenas um filhote de gato inofensivo. — Muito bem, muito bem. — Falava a mulher acariciando a parte de baixo da boca do dragão enquanto ele se derretia. — Então garoto, vamos lá, monte no seu dragão, não temos tempo a perder. — Falava ela voltando para o pégaso.

Agora que O filho de éolo prestava mais atenção no cavalo com asas ele tinha uma armadura, quando ela montou no pégaso, os 3 lobos começaram a chorar, mas com algumas palavras os 3 se afastaram e sentaram em fila esperando sua dona voltar ao chão.

Ela lançou um beijinho para os 3 e alçou voo, no pégaso branco e rosa.

Importante:
-Não é necessário vencer para ganhar recompensas.
--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved
avatar
Mensagens : 58
Ver perfil do usuário
ThanatosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [NPC x P] Vamos a la playa

Mensagem por Kyan Damora em Ter Out 25, 2016 12:29 am


Son of Wind



— Então era isso? — Eu questionei e Sse dragões pudessem assobiar, seria isso que ele teria feito, com aquela expressão de "sou inocente" — Conversa,os depois rapazinho... — Eu disse e ele subiu, batendo suas asas, levantando poeira e me fazendo flutuar para cima nas correntes de ar que levantara.

Minha aura expandiu-se e tremeluziu até tornar-se uma coroa dourada acima da minha cabeça. Eu não sei o que abarrota pretendia, mas comigo no ar, seria muito difícil me ganhar.

Sabrac voou por baixo de mim e eu me fixei, de pé, encima dele. Eu era um filho dos ventos, não tinha o que temer no ar.

Qualidades:
➤  Esgrimista: Grande Habilidade em usar espadas, floretes e sabres. modifica base para x3
➤  Anfitrião: Habilidade de ser cortês e ter boa conversa com todo mundo.
➤  Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.
➤  Enérgico: Qualidade de quem tem muita energia para gastar. Dessa forma, todo nível ganho, ganha-se também +15MP.
➤ Sonhador: Grande qualidade de ver além dos problemas. Em situações de risco ou que ninguém vê solução, o sonhador saberá o que fazer.

Defeitos:
➤  Mania: Não gosta de usar escadas, sempre se movendo como se estivesse fazendo parkour.
➤ Plasticidade: Habilidade de não conseguir ser profundo em seus relacionamentos, como se cada pessoa fosse descartável. Isso impossibilita habilidades em conjunto e dificulta fazer amigos, namorar, esse tipo de coisa.
➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.
➤  Inconsequente: Incapacidade de pensar em todas as possibilidades possíveis ao tomar uma decisão. Em combates, o jogador não se importa em receber dano e está sempre "disposto" a se machucar com facilidade.
➤  Maluquice: Todo mundo é meio louco, mas falar sozinho e fazer coisas inesperadas e perigosas já é demais.
➤ Baixa Autoestima: Qualidade de quem tolera as situações do cotidiano. Logo, ter sono, não querer fazer as coisas, saber que as coisas dão errado e que o mundo conspira contra você, são coisas simples.

Poderes Passivos:
➤ Pulmão de Ferro: Os filhos de Éolo conseguem respirar com maior eficácia do que outros indivíduos, podem prender a respiração por maior tempo, demoram maior tempo para se cansar e respiram sem dificuldades em locais em que o ar é muito poluído ou rarefeito.
➤ Rosa dos ventos: Quando perdido, ou em áreas onde nunca esteve, o filho de Éolo sabe se orientar usando os ventos como bússola. Só não funciona em locais onde não venta.
➤ Perícia com Falchion: Sabe usar muito bem cimitarras e Falchions, uma espada de uma mão que combina o poder de um machado com a maleabilidade de uma espada. Sempre que usar estas armas, ganha o dobro de dano proposto pela arma.
➤ Previsão Climática: Os filhos de Éolo conseguem prever quais acontecimentos climáticos ocorrerão.
➤ Ossos aerados:Assim como as aves, seu ossos são tão leves que consegue flutuar em qualquer brisa. ou seja, você tem a capacidade de voo não coordenado. Apenas vai pra onde o vento manda.
➤ Esquiva Sublime: Com a leveza de seus movimentos, agora é fácil escapar de projéteis e magias lançadas sobre você. 75% de chance de escape.
➤ Aerotelepatia: Sabe se comunicar com os ventos, brisas, tempestades...
➤ Salto Dinâmico: O corpo dos filhos de Éolo são tão leves que conseguem saltar bem mais alto que outros seres.
➤  Estado de Insônia:  Invocadores tem problemas em dormir, pois suas mentes são assoladas por sonhos e pensamentos o tempo todo. Por conta disso, eles não conseguem descansar direito e poderes que induzem sono e hipnose são bloqueados.
➤  Consciência Independente: Assim como os semideuses filhos de Hipnos, mesmo sonolentos e corporalmente distraídos, possuem total consciência do que ocorre e do que esta presente ao seu redor.

Poderes Passivos:
➤ Sonho de Rei: Habilidade de moldar sua aura, fazendo uma pequena coroa de energia flutuar no alto de seus cabelos. A coroa lhe permite um grande poderio no manejo das palavras e ainda causa liderança no tom da voz, além de chances maiores de conquista, planejamento e sucesso em batalhas e numa porcentagem maior de XP e D$ ao final de eventos. Gasta-se 15MP

Arsenal:
✦  Colar dos ventos [Um colar branco com um pingente em formato de furacão, dá a capacidade do usuário criar um furacão em volta do corpo. Pode ser usado somente uma vez por missão]

Aer: Uma dupla de falchions prateadas e brilhantes. Arma forjada com prata estelar, titânio, níquel, ouro, prata, ouro branco e alumínio, revestida com diamante, quartzo, lápis e rubi. É indestrutível, causando o dobro de dano em armaduras, concedendo maior agilidade ao seu dono. A adição do olho do trovão, fez com que a lâmina pudesse causar dano elétrico, permitindo que a arma cause paralisia e o vento bruto permite que, ao cortar o ar, o usuário produza até quatro cortes de ar pressurizados com valor fixo de 15 de dano por vento à longa distância. Transforma-se em anéis com uma pedra de diamante em cada uma dos dedos indicadores. +276 de dano. By Danny.

Airë: Um look constituído de uma jaqueta, coturno e calça de couro de hydra e camiseta de couro de leão de neemeia. Para melhor designer o traje foi feito adornado com detalhes feitos de uma liga metálica constituída de níquel, titânio, ouro, prata, alumínio, ouro branco e prata estelar, revestida de diamante, rubi, quartzo, lápis, ônix e  cristal. O traje é indestrutível, causando o dobro de defesa contra armas metálicas, dando maior agilidade ao seu dono. Há uma redução de -25% de dano de golpes de luz e trevas, além de sua defesa subir em +5 por dano recebido e o tronco do usuário é imune a flechas, dardos ou qualquer outro tipo de projétil. +286 de Def. By Danny.



Silent Killer



avatar
Mensagens : 25
19
Ver perfil do usuário
Kyan DamoraFilhos de Éolo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [NPC x P] Vamos a la playa

Mensagem por Thanatos em Qua Out 26, 2016 6:12 pm



The Beach
Vamos a la Playa


____

— Eu venho te observando Kyan, você e seu dragão tem uma relação, um a relação boa até, parecem ser amigos mas, não parecem confiar um no outro. — Falava a mulher — Vocês dois tem um medo um do outro.

Antem que Kyan pudesse retrucar a mulher voltava a falar.

— Você vai dizer que é mentira, que eu estou enganada, e que a relação entre vocês dois é perfeita — respondia a garota como se lesse os pensamento do filho de éolo — Eu não só entendo os animais, eu entendo os humanos também Kyan e você está enganado.

Depois de mais algumas voltas com o pégaso no céu ela fala.

— Então minha proposta é, nós faremos um luta montada, eu neste pégaso, e você no dragão, se eu vencer, o dragão fica comigo e eu vou cuidar dele, não se preocupe, você vai poder visitá-lo. mas se você vencer, não importuno mais você e sua relação com o grandão, fechado?

Importante:
-Não é necessário vencer para ganhar recompensas.
--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved
avatar
Mensagens : 58
Ver perfil do usuário
ThanatosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [NPC x P] Vamos a la playa

Mensagem por Kyan Damora em Qua Out 26, 2016 6:34 pm


Son of Wind



— Não! Luto com você para provar que está errada, mas não aposto Sabrac em momento algum, ele não é um objeto! — Disse, já irritado com tudo aquilo, minha coroa dourada ainda girando em minha cabeça, minha aura de rei, o rei do céu.

Eu não estava realmente aposta do Sabrac, já ais faria algo assim, mas a garota seria derrotada por insultar minha relação com Sabrac, eu podia até estar entediado antes, mas agora eu estava totalmente desperto, ofendido com omultraje.

— Me prove que você está certo, faço o que quiser, me torne seu escravo se quiser, mas não vou apostar Sabrac, é minha única oferta! — Esbravejei e os ventos pareciam sentir minha fúria, começando a ventar mais forte na praia, os mares se agitando por causa da força do vento.

Qualidades:
➤  Esgrimista: Grande Habilidade em usar espadas, floretes e sabres. modifica base para x3
➤  Anfitrião: Habilidade de ser cortês e ter boa conversa com todo mundo.
➤  Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.
➤  Enérgico: Qualidade de quem tem muita energia para gastar. Dessa forma, todo nível ganho, ganha-se também +15MP.
➤ Sonhador: Grande qualidade de ver além dos problemas. Em situações de risco ou que ninguém vê solução, o sonhador saberá o que fazer.

Defeitos:
➤  Mania: Não gosta de usar escadas, sempre se movendo como se estivesse fazendo parkour.
➤ Plasticidade: Habilidade de não conseguir ser profundo em seus relacionamentos, como se cada pessoa fosse descartável. Isso impossibilita habilidades em conjunto e dificulta fazer amigos, namorar, esse tipo de coisa.
➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.
➤  Inconsequente: Incapacidade de pensar em todas as possibilidades possíveis ao tomar uma decisão. Em combates, o jogador não se importa em receber dano e está sempre "disposto" a se machucar com facilidade.
➤  Maluquice: Todo mundo é meio louco, mas falar sozinho e fazer coisas inesperadas e perigosas já é demais.
➤ Baixa Autoestima: Qualidade de quem tolera as situações do cotidiano. Logo, ter sono, não querer fazer as coisas, saber que as coisas dão errado e que o mundo conspira contra você, são coisas simples.

Poderes Passivos:
➤ Pulmão de Ferro: Os filhos de Éolo conseguem respirar com maior eficácia do que outros indivíduos, podem prender a respiração por maior tempo, demoram maior tempo para se cansar e respiram sem dificuldades em locais em que o ar é muito poluído ou rarefeito.
➤ Rosa dos ventos: Quando perdido, ou em áreas onde nunca esteve, o filho de Éolo sabe se orientar usando os ventos como bússola. Só não funciona em locais onde não venta.
➤ Perícia com Falchion: Sabe usar muito bem cimitarras e Falchions, uma espada de uma mão que combina o poder de um machado com a maleabilidade de uma espada. Sempre que usar estas armas, ganha o dobro de dano proposto pela arma.
➤ Previsão Climática: Os filhos de Éolo conseguem prever quais acontecimentos climáticos ocorrerão.
➤ Ossos aerados:Assim como as aves, seu ossos são tão leves que consegue flutuar em qualquer brisa. ou seja, você tem a capacidade de voo não coordenado. Apenas vai pra onde o vento manda.
➤ Esquiva Sublime: Com a leveza de seus movimentos, agora é fácil escapar de projéteis e magias lançadas sobre você. 75% de chance de escape.
➤ Aerotelepatia: Sabe se comunicar com os ventos, brisas, tempestades...
➤ Salto Dinâmico: O corpo dos filhos de Éolo são tão leves que conseguem saltar bem mais alto que outros seres.
➤  Estado de Insônia:  Invocadores tem problemas em dormir, pois suas mentes são assoladas por sonhos e pensamentos o tempo todo. Por conta disso, eles não conseguem descansar direito e poderes que induzem sono e hipnose são bloqueados.
➤  Consciência Independente: Assim como os semideuses filhos de Hipnos, mesmo sonolentos e corporalmente distraídos, possuem total consciência do que ocorre e do que esta presente ao seu redor.

Poderes Passivos:
➤  Sonho de Rei: Habilidade de moldar sua aura, fazendo uma pequena coroa de energia flutuar no alto de seus cabelos. A coroa lhe permite um grande poderio no manejo das palavras e ainda causa liderança no tom da voz, além de chances maiores de conquista, planejamento e sucesso em batalhas e numa porcentagem maior de XP e D$ ao final de eventos. Gasta-se 15MP

Arsenal:
✦  Colar dos ventos [Um colar branco com um pingente em formato de furacão, dá a capacidade do usuário criar um furacão em volta do corpo. Pode ser usado somente uma vez por missão]

Aer: Uma dupla de falchions prateadas e brilhantes. Arma forjada com prata estelar, titânio, níquel, ouro, prata, ouro branco e alumínio, revestida com diamante, quartzo, lápis e rubi. É indestrutível, causando o dobro de dano em armaduras, concedendo maior agilidade ao seu dono. A adição do olho do trovão, fez com que a lâmina pudesse causar dano elétrico, permitindo que a arma cause paralisia e o vento bruto permite que, ao cortar o ar, o usuário produza até quatro cortes de ar pressurizados com valor fixo de 15 de dano por vento à longa distância. Transforma-se em anéis com uma pedra de diamante em cada uma dos dedos indicadores. +276 de dano. By Danny.

Airë: Um look constituído de uma jaqueta, coturno e calça de couro de hydra e camiseta de couro de leão de neemeia. Para melhor designer o traje foi feito adornado com detalhes feitos de uma liga metálica constituída de níquel, titânio, ouro, prata, alumínio, ouro branco e prata estelar, revestida de diamante, rubi, quartzo, lápis, ônix e  cristal. O traje é indestrutível, causando o dobro de defesa contra armas metálicas, dando maior agilidade ao seu dono. Há uma redução de -25% de dano de golpes de luz e trevas, além de sua defesa subir em +5 por dano recebido e o tronco do usuário é imune a flechas, dardos ou qualquer outro tipo de projétil. +286 de Def. By Danny.



Silent Killer



avatar
Mensagens : 25
19
Ver perfil do usuário
Kyan DamoraFilhos de Éolo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [NPC x P] Vamos a la playa

Mensagem por Thanatos em Qua Out 26, 2016 7:55 pm



The Beach
Vamos a la Playa


____

— Você parece ter algum afeto por ele afinal — falava a garota — Mas você que entendeu errado, eu não estou colocando-o como prêmio de uma aposta. O que estamos fazendo aqui é um contrato, se você me provar que pode cuidar dele, ele continuará com você, se não ele fica comigo recebendo os cuidados necessários.

Olhando mais atentamente em como a garota voava no pégaso, parecia que eram um corpo só, não dois animais diferentes. Kyan podia não ter medo de cair de alturas, afinal era filho de eolo, mas ela não tinha esse privilégio, e mesmo assim parecia mais tranquila que nunca.

— Como eu falei, não vou separar vocês dois completamente, afinal isso também não seria saudável pra ele.— Falava ela rindo. — Eu estou te dando uma chance rapaz, já fiz isso com vários outros donos, eu falava com Quíron mostrava meus pontos e ele me dava o direito de retirar os animais que estavam sendo maltratados. E não entenda mal trato como violência, a maioria deles não sabe mesmo como tratar os animais que tem, por pura desinformação.

Falava ela parando o cavalo voador ao lado de kyan, que agora podia ver com mais detalhes como o animal era bonito,pelagem marfim e suas penas da mesma cor, num degradê do branco ao rosa claro.

— Mas desta vez eu senti algo diferente, Sabrac, tem uma relação com você, mas ela não é uma ligação forte, mas existe, então eu pensei em te dar uma chance. Então entenda, se você ganhar, Sabrac continua com você, e eu não te importuno mais. Se você perder ele fica comigo.

Ela passou a mão no pescoço do pégaso e ele disparou numa velocidade muito alta para o outro lado da praia.

— Vamos começar.

Importante:
-Não é necessário vencer para ganhar recompensas.
--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved
avatar
Mensagens : 58
Ver perfil do usuário
ThanatosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [NPC x P] Vamos a la playa

Mensagem por Kyan Damora em Qui Out 27, 2016 12:28 am


Son of Wind



Aparentemente eu não tinha a menor escolha, dessa forma, eu me sentei acomodando-me nas costas de Sabrac, acariciando-o um pouco.

— Vamos lá, amigão, vamos mostrar que ela está errada! — Disse, admirando a postura da garota no ar, ciente de que ela estava plenamente a vontade com o pegasse, que até onde eu sabia nem eram os seus animais preferidos, os que tinham vindo com ela para o acampamento.

A velocidade dela era em muito superior, quando foi para o outro lado da praia, eu mesmo me dirigi para o outro lado.

— Então? Quais as regras? — Eu disse, bem agarrado ao pescoço de Sabrac, pronto para iniciar seja lá que tipo de atividade ela tivesse em mente, os ventos começando a ser cruéis no local.

Qualidades:
➤  Esgrimista: Grande Habilidade em usar espadas, floretes e sabres. modifica base para x3
➤  Anfitrião: Habilidade de ser cortês e ter boa conversa com todo mundo.
➤  Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.
➤  Enérgico: Qualidade de quem tem muita energia para gastar. Dessa forma, todo nível ganho, ganha-se também +15MP.
➤ Sonhador: Grande qualidade de ver além dos problemas. Em situações de risco ou que ninguém vê solução, o sonhador saberá o que fazer.

Defeitos:
➤  Mania: Não gosta de usar escadas, sempre se movendo como se estivesse fazendo parkour.
➤ Plasticidade: Habilidade de não conseguir ser profundo em seus relacionamentos, como se cada pessoa fosse descartável. Isso impossibilita habilidades em conjunto e dificulta fazer amigos, namorar, esse tipo de coisa.
➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.
➤  Inconsequente: Incapacidade de pensar em todas as possibilidades possíveis ao tomar uma decisão. Em combates, o jogador não se importa em receber dano e está sempre "disposto" a se machucar com facilidade.
➤  Maluquice: Todo mundo é meio louco, mas falar sozinho e fazer coisas inesperadas e perigosas já é demais.
➤ Baixa Autoestima: Qualidade de quem tolera as situações do cotidiano. Logo, ter sono, não querer fazer as coisas, saber que as coisas dão errado e que o mundo conspira contra você, são coisas simples.

Poderes Passivos:
➤ Pulmão de Ferro: Os filhos de Éolo conseguem respirar com maior eficácia do que outros indivíduos, podem prender a respiração por maior tempo, demoram maior tempo para se cansar e respiram sem dificuldades em locais em que o ar é muito poluído ou rarefeito.
➤ Rosa dos ventos: Quando perdido, ou em áreas onde nunca esteve, o filho de Éolo sabe se orientar usando os ventos como bússola. Só não funciona em locais onde não venta.
➤ Perícia com Falchion: Sabe usar muito bem cimitarras e Falchions, uma espada de uma mão que combina o poder de um machado com a maleabilidade de uma espada. Sempre que usar estas armas, ganha o dobro de dano proposto pela arma.
➤ Previsão Climática: Os filhos de Éolo conseguem prever quais acontecimentos climáticos ocorrerão.
➤ Ossos aerados:Assim como as aves, seu ossos são tão leves que consegue flutuar em qualquer brisa. ou seja, você tem a capacidade de voo não coordenado. Apenas vai pra onde o vento manda.
➤ Esquiva Sublime: Com a leveza de seus movimentos, agora é fácil escapar de projéteis e magias lançadas sobre você. 75% de chance de escape.
➤ Aerotelepatia: Sabe se comunicar com os ventos, brisas, tempestades...
➤ Salto Dinâmico: O corpo dos filhos de Éolo são tão leves que conseguem saltar bem mais alto que outros seres.
➤  Estado de Insônia:  Invocadores tem problemas em dormir, pois suas mentes são assoladas por sonhos e pensamentos o tempo todo. Por conta disso, eles não conseguem descansar direito e poderes que induzem sono e hipnose são bloqueados.
➤  Consciência Independente: Assim como os semideuses filhos de Hipnos, mesmo sonolentos e corporalmente distraídos, possuem total consciência do que ocorre e do que esta presente ao seu redor.

Poderes Passivos:
➤  Sonho de Rei: Habilidade de moldar sua aura, fazendo uma pequena coroa de energia flutuar no alto de seus cabelos. A coroa lhe permite um grande poderio no manejo das palavras e ainda causa liderança no tom da voz, além de chances maiores de conquista, planejamento e sucesso em batalhas e numa porcentagem maior de XP e D$ ao final de eventos. Gasta-se 15MP

Arsenal:
✦  Colar dos ventos [Um colar branco com um pingente em formato de furacão, dá a capacidade do usuário criar um furacão em volta do corpo. Pode ser usado somente uma vez por missão]

Aer: Uma dupla de falchions prateadas e brilhantes. Arma forjada com prata estelar, titânio, níquel, ouro, prata, ouro branco e alumínio, revestida com diamante, quartzo, lápis e rubi. É indestrutível, causando o dobro de dano em armaduras, concedendo maior agilidade ao seu dono. A adição do olho do trovão, fez com que a lâmina pudesse causar dano elétrico, permitindo que a arma cause paralisia e o vento bruto permite que, ao cortar o ar, o usuário produza até quatro cortes de ar pressurizados com valor fixo de 15 de dano por vento à longa distância. Transforma-se em anéis com uma pedra de diamante em cada uma dos dedos indicadores. +276 de dano. By Danny.

Airë: Um look constituído de uma jaqueta, coturno e calça de couro de hydra e camiseta de couro de leão de neemeia. Para melhor designer o traje foi feito adornado com detalhes feitos de uma liga metálica constituída de níquel, titânio, ouro, prata, alumínio, ouro branco e prata estelar, revestida de diamante, rubi, quartzo, lápis, ônix e  cristal. O traje é indestrutível, causando o dobro de defesa contra armas metálicas, dando maior agilidade ao seu dono. Há uma redução de -25% de dano de golpes de luz e trevas, além de sua defesa subir em +5 por dano recebido e o tronco do usuário é imune a flechas, dardos ou qualquer outro tipo de projétil. +286 de Def. By Danny.



Silent Killer



avatar
Mensagens : 25
19
Ver perfil do usuário
Kyan DamoraFilhos de Éolo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [NPC x P] Vamos a la playa

Mensagem por Thanatos em Seg Nov 07, 2016 7:07 pm



The Beach
Vamos a la Playa


____

— Se você ainda não entendeu as condições para você vencer, não sou eu que vou te explicar.

E com uma luz brilhante  um báculo branco e dourado aparecia na mão da garota, que avançava montada em seu pégaso em direção ao garoto, apesar de não haver indícios daquela arma ser perfurante ou cortante. assim que a mulher avançou em direção o corpo de Kyan ele teve o reflexo de desviar, mesmo que o báculo estivesse longe o suficiente para não acertá-lo.

Um corte mesmo sem o báculo acertar ou chegar perto ela foi capar de fazer um corte nas vestes de Kyan, e agora ela atras e bem mais alto, ficava entre ele e o sol dificultando a visão, mas sua movimentação do braço e do báculo indicavam que algo estaria vindo.

Importante:
-Não é necessário vencer para ganhar recompensas.
--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved
avatar
Mensagens : 58
Ver perfil do usuário
ThanatosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [NPC x P] Vamos a la playa

Mensagem por Kyan Damora em Seg Nov 07, 2016 7:57 pm


Son of Wind



Inacreditavelmente aquela menina não estava para brincadeiras, pronta para um combate real, usando seu báculo estranho, que causara uma surpresa maior do que eu esperava, mas toda aquela conversa havia me dado uma irritação que eu só tinha quando não dormia direito.

— Me pega, garoto! — Eu disse para Sabrac e saltei na direção da mulher, controlando os ventos ao meu favor.

Faria o ar vibrar na direção dela, coma intenção de fazê-la perder o equilíbrio, com o assuvio produzido, enquanto me elevava, minhas falchions prontas para o embate. Eu era naturalmente poderoso no ar, meus ossos são aerados e me permitem voar, como eu controlava direção das correntes eu ia exatamente para onde queria.

Caso alguma coisa desse errado, estaria pronto para controlar as correntes e me esquivar e Sabrac estava pronto para me pegar em qualquer momento.

Importante:
— Não pode ter rasgado minha roupa, estou usando uma armadura OP :3

Qualidades:
➤  Esgrimista: Grande Habilidade em usar espadas, floretes e sabres. modifica base para x3
➤  Anfitrião: Habilidade de ser cortês e ter boa conversa com todo mundo.
➤  Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.
➤  Enérgico: Qualidade de quem tem muita energia para gastar. Dessa forma, todo nível ganho, ganha-se também +15MP.
➤ Sonhador: Grande qualidade de ver além dos problemas. Em situações de risco ou que ninguém vê solução, o sonhador saberá o que fazer.

Defeitos:
➤  Mania: Não gosta de usar escadas, sempre se movendo como se estivesse fazendo parkour.
➤ Plasticidade: Habilidade de não conseguir ser profundo em seus relacionamentos, como se cada pessoa fosse descartável. Isso impossibilita habilidades em conjunto e dificulta fazer amigos, namorar, esse tipo de coisa.
➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.
➤  Inconsequente: Incapacidade de pensar em todas as possibilidades possíveis ao tomar uma decisão. Em combates, o jogador não se importa em receber dano e está sempre "disposto" a se machucar com facilidade.
➤  Maluquice: Todo mundo é meio louco, mas falar sozinho e fazer coisas inesperadas e perigosas já é demais.
➤ Baixa Autoestima: Qualidade de quem tolera as situações do cotidiano. Logo, ter sono, não querer fazer as coisas, saber que as coisas dão errado e que o mundo conspira contra você, são coisas simples.

Poderes Passivos:
➤ Pulmão de Ferro: Os filhos de Éolo conseguem respirar com maior eficácia do que outros indivíduos, podem prender a respiração por maior tempo, demoram maior tempo para se cansar e respiram sem dificuldades em locais em que o ar é muito poluído ou rarefeito.
➤ Rosa dos ventos: Quando perdido, ou em áreas onde nunca esteve, o filho de Éolo sabe se orientar usando os ventos como bússola. Só não funciona em locais onde não venta.
➤ Perícia com Falchion: Sabe usar muito bem cimitarras e Falchions, uma espada de uma mão que combina o poder de um machado com a maleabilidade de uma espada. Sempre que usar estas armas, ganha o dobro de dano proposto pela arma.
➤ Previsão Climática: Os filhos de Éolo conseguem prever quais acontecimentos climáticos ocorrerão.
➤ Ossos aerados:Assim como as aves, seu ossos são tão leves que consegue flutuar em qualquer brisa. ou seja, você tem a capacidade de voo não coordenado. Apenas vai pra onde o vento manda.
➤ Esquiva Sublime: Com a leveza de seus movimentos, agora é fácil escapar de projéteis e magias lançadas sobre você. 75% de chance de escape.
➤ Aerotelepatia: Sabe se comunicar com os ventos, brisas, tempestades...
➤ Salto Dinâmico: O corpo dos filhos de Éolo são tão leves que conseguem saltar bem mais alto que outros seres.
➤  Estado de Insônia:  Invocadores tem problemas em dormir, pois suas mentes são assoladas por sonhos e pensamentos o tempo todo. Por conta disso, eles não conseguem descansar direito e poderes que induzem sono e hipnose são bloqueados.
➤  Consciência Independente: Assim como os semideuses filhos de Hipnos, mesmo sonolentos e corporalmente distraídos, possuem total consciência do que ocorre e do que esta presente ao seu redor.

Poderes Ativos:
➤ Fonicinese Parcial: Fazendo pressão na corrente de ar, ela acaba se transformando em vibração sonora, como um assovio. Dessa forma o usuário consegue manipular parcialmente o som, causando vertigens ou irritação sonora. Usa-se 15MP

➤ Aerocinese Básica: Você pode manipular uma corrente de ar pequena. Importante lembrar, que não é possível criar, apenas manipular sua velocidade para torna-lo cortante ou apenas para empurrar oponentes. Dano de no máximo 20 pontos com gasto de 5MP.

➤  Sonho de Rei: Habilidade de moldar sua aura, fazendo uma pequena coroa de energia flutuar no alto de seus cabelos. A coroa lhe permite um grande poderio no manejo das palavras e ainda causa liderança no tom da voz, além de chances maiores de conquista, planejamento e sucesso em batalhas e numa porcentagem maior de XP e D$ ao final de eventos. Gasta-se 15MP (Ainda Ativo)

Arsenal:
✦  Colar dos ventos [Um colar branco com um pingente em formato de furacão, dá a capacidade do usuário criar um furacão em volta do corpo. Pode ser usado somente uma vez por missão]

Aer: Uma dupla de falchions prateadas e brilhantes. Arma forjada com prata estelar, titânio, níquel, ouro, prata, ouro branco e alumínio, revestida com diamante, quartzo, lápis e rubi. É indestrutível, causando o dobro de dano em armaduras, concedendo maior agilidade ao seu dono. A adição do olho do trovão, fez com que a lâmina pudesse causar dano elétrico, permitindo que a arma cause paralisia e o vento bruto permite que, ao cortar o ar, o usuário produza até quatro cortes de ar pressurizados com valor fixo de 15 de dano por vento à longa distância. Transforma-se em anéis com uma pedra de diamante em cada uma dos dedos indicadores. +276 de dano. By Danny.

Airë: Um look constituído de uma jaqueta, coturno e calça de couro de hydra e camiseta de couro de leão de neemeia. Para melhor designer o traje foi feito adornado com detalhes feitos de uma liga metálica constituída de níquel, titânio, ouro, prata, alumínio, ouro branco e prata estelar, revestida de diamante, rubi, quartzo, lápis, ônix e  cristal. O traje é indestrutível, causando o dobro de defesa contra armas metálicas, dando maior agilidade ao seu dono. Há uma redução de -25% de dano de golpes de luz e trevas, além de sua defesa subir em +5 por dano recebido e o tronco do usuário é imune a flechas, dardos ou qualquer outro tipo de projétil. +286 de Def. By Danny.



Silent Killer



avatar
Mensagens : 25
19
Ver perfil do usuário
Kyan DamoraFilhos de Éolo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [NPC x P] Vamos a la playa

Mensagem por Thanatos em Ter Nov 08, 2016 8:22 pm



The Beach
Vamos a la Playa


____

Kyan foi na direção da mulher, mas não deveria, assim que ele foi aproximando-se ele conseguiu ver o que a mulher tramava, lâminas de energia cortavam o ar em sua direção, que o atingiram no peito mesmo antes que ele pudesse fazer o seu ataque, e então ele caiu. Por sorte ele havia avisado ao seu dragão para pegá-lo e não teve nenhuma complicação.

Agora a garota no alto, parecia ainda mais poderosa e imponente,

Importante:
-Não é necessário vencer para ganhar recompensas.
- só pra deixar claro ela não tem level 15 como está na lista ok? ela está mais forte.
- se você perder EU VOU SIM! retirar o dragão da sua ficha (só deixando claro) e não existe só um jeito de vencê-la.
- se você vencer, vai ganhar um poder para o seu dragão.
- sim ela cortou suas vestes, você não entende mas ela fez. mesmo sendo muito fortes e reforçadas.
--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved


Kyan:
HP: 170|200
Status: -

Paula:
HP: ???|???
Status: Confusa.
avatar
Mensagens : 58
Ver perfil do usuário
ThanatosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [NPC x P] Vamos a la playa

Mensagem por Kyan Damora em Ter Nov 08, 2016 8:40 pm


Son of Wind



Bruxa!

Eu teria gritado se não tivesse tentando imaginar uma maneira de acertá-la. Sabrac fez um ruído de indignação e eu acariciei seu pescoço para tranquilizá-lo.

— Tá tudo bem...Só vamos ensinar pra ela quem são os reis aqui em cima! — Eu disse e incitei Sabrac a subir, dessa vez disposto a fazer um ataque combinado. — Vamos fazer uns movimentos legais agora, amigo!

Saltei, vendo Sabrac dar a volta. O ar me mantendo em pleno vôo, enquanto eu girava em pleno zigue-zague, cortando o ar e lançando lâminas de ar pressurizado contra a treinadora, um dos poderes das minhas flachions, minha coroa azul me garantindo sucesso na empreitada.

Sabrac, por outro lado, cuspiria eletricidade contra a mulher, de forma que os golpes viriam de duas direções diferentes, uma do lado e outra de frente.

Dessa vez não enfrentaria ela, me mantendo a distância, usando as correntes de ar para me manter distante e e ouvindo os sussurro se os ventos para me fazerem premeditar ataques.

Importante:
— Usando sonhador para buscar um método de acertá-la

Qualidades:
➤  Esgrimista: Grande Habilidade em usar espadas, floretes e sabres. modifica base para x3
➤  Anfitrião: Habilidade de ser cortês e ter boa conversa com todo mundo.
➤  Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.
➤  Enérgico: Qualidade de quem tem muita energia para gastar. Dessa forma, todo nível ganho, ganha-se também +15MP.
➤ Sonhador: Grande qualidade de ver além dos problemas. Em situações de risco ou que ninguém vê solução, o sonhador saberá o que fazer.

Defeitos:
➤  Mania: Não gosta de usar escadas, sempre se movendo como se estivesse fazendo parkour.
➤ Plasticidade: Habilidade de não conseguir ser profundo em seus relacionamentos, como se cada pessoa fosse descartável. Isso impossibilita habilidades em conjunto e dificulta fazer amigos, namorar, esse tipo de coisa.
➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.
➤  Inconsequente: Incapacidade de pensar em todas as possibilidades possíveis ao tomar uma decisão. Em combates, o jogador não se importa em receber dano e está sempre "disposto" a se machucar com facilidade.
➤  Maluquice: Todo mundo é meio louco, mas falar sozinho e fazer coisas inesperadas e perigosas já é demais.
➤ Baixa Autoestima: Qualidade de quem tolera as situações do cotidiano. Logo, ter sono, não querer fazer as coisas, saber que as coisas dão errado e que o mundo conspira contra você, são coisas simples.

Poderes Passivos:
➤ Pulmão de Ferro: Os filhos de Éolo conseguem respirar com maior eficácia do que outros indivíduos, podem prender a respiração por maior tempo, demoram maior tempo para se cansar e respiram sem dificuldades em locais em que o ar é muito poluído ou rarefeito.
➤ Rosa dos ventos: Quando perdido, ou em áreas onde nunca esteve, o filho de Éolo sabe se orientar usando os ventos como bússola. Só não funciona em locais onde não venta.
➤ Perícia com Falchion: Sabe usar muito bem cimitarras e Falchions, uma espada de uma mão que combina o poder de um machado com a maleabilidade de uma espada. Sempre que usar estas armas, ganha o dobro de dano proposto pela arma.
➤ Previsão Climática: Os filhos de Éolo conseguem prever quais acontecimentos climáticos ocorrerão.
➤ Ossos aerados:Assim como as aves, seu ossos são tão leves que consegue flutuar em qualquer brisa. ou seja, você tem a capacidade de voo não coordenado. Apenas vai pra onde o vento manda.
➤ Esquiva Sublime: Com a leveza de seus movimentos, agora é fácil escapar de projéteis e magias lançadas sobre você. 75% de chance de escape.
➤ Aerotelepatia: Sabe se comunicar com os ventos, brisas, tempestades...
➤ Salto Dinâmico: O corpo dos filhos de Éolo são tão leves que conseguem saltar bem mais alto que outros seres.
➤  Estado de Insônia:  Invocadores tem problemas em dormir, pois suas mentes são assoladas por sonhos e pensamentos o tempo todo. Por conta disso, eles não conseguem descansar direito e poderes que induzem sono e hipnose são bloqueados.
➤  Consciência Independente: Assim como os semideuses filhos de Hipnos, mesmo sonolentos e corporalmente distraídos, possuem total consciência do que ocorre e do que esta presente ao seu redor.

Poderes Ativos:
➤ Fonicinese Parcial: Fazendo pressão na corrente de ar, ela acaba se transformando em vibração sonora, como um assovio. Dessa forma o usuário consegue manipular parcialmente o som, causando vertigens ou irritação sonora. Usa-se 15MP

➤ Aerocinese Básica: Você pode manipular uma corrente de ar pequena. Importante lembrar, que não é possível criar, apenas manipular sua velocidade para torna-lo cortante ou apenas para empurrar oponentes. Dano de no máximo 20 pontos com gasto de 5MP.

➤  Sonho de Rei: Habilidade de moldar sua aura, fazendo uma pequena coroa de energia flutuar no alto de seus cabelos. A coroa lhe permite um grande poderio no manejo das palavras e ainda causa liderança no tom da voz, além de chances maiores de conquista, planejamento e sucesso em batalhas e numa porcentagem maior de XP e D$ ao final de eventos. Gasta-se 15MP (Ainda Ativo)

Arsenal:
✦  Colar dos ventos [Um colar branco com um pingente em formato de furacão, dá a capacidade do usuário criar um furacão em volta do corpo. Pode ser usado somente uma vez por missão]

Aer: Uma dupla de falchions prateadas e brilhantes. Arma forjada com prata estelar, titânio, níquel, ouro, prata, ouro branco e alumínio, revestida com diamante, quartzo, lápis e rubi. É indestrutível, causando o dobro de dano em armaduras, concedendo maior agilidade ao seu dono. A adição do olho do trovão, fez com que a lâmina pudesse causar dano elétrico, permitindo que a arma cause paralisia e o vento bruto permite que, ao cortar o ar, o usuário produza até quatro cortes de ar pressurizados com valor fixo de 15 de dano por vento à longa distância. Transforma-se em anéis com uma pedra de diamante em cada uma dos dedos indicadores. +276 de dano. By Danny.

Airë: Um look constituído de uma jaqueta, coturno e calça de couro de hydra e camiseta de couro de leão de neemeia. Para melhor designer o traje foi feito adornado com detalhes feitos de uma liga metálica constituída de níquel, titânio, ouro, prata, alumínio, ouro branco e prata estelar, revestida de diamante, rubi, quartzo, lápis, ônix e  cristal. O traje é indestrutível, causando o dobro de defesa contra armas metálicas, dando maior agilidade ao seu dono. Há uma redução de -25% de dano de golpes de luz e trevas, além de sua defesa subir em +5 por dano recebido e o tronco do usuário é imune a flechas, dardos ou qualquer outro tipo de projétil. +286 de Def. By Danny.



Silent Killer



[/quote]
avatar
Mensagens : 25
19
Ver perfil do usuário
Kyan DamoraFilhos de Éolo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [NPC x P] Vamos a la playa

Mensagem por Thanatos em Qua Nov 09, 2016 7:01 pm



The Beach
Vamos a la Playa


____

Os ataques atingiram a garota em cheio, e passaram diretamente por ela, como se ela não estivesse ali de verdade e então Kyan ouviu alguém falando bem do lado de seu ouvido.

— Porque você atacou a minha clone com tanta raiva? está se sentindo frustrado? eu estava certa não é? — Kyan ouvia a garota perfeitamente, ela estava do seu lado, mas quando ele virou para atacá-la, ela já estava longe.

Paula mais uma vez balançava o báculo violentamente na direção de kyan, ele não sabia o que fazer. Paula parecia uma fada montada em uma libélula, linda e graciosa, mas ele não deveria se enganar era perigosa e mortal.

Paula levantou o báculo bem alto fazendo com que ele brilhasse intensamente isso impediria que Kyan pudesse ver conde a garota estava.

OBS: isso mesmo, o narrador não tem nenhuma obrigação de te lembrar das suas qualidades, então você tem que ficar esperto. bem sua qualidade de sonhador te diz que: Vencê-la numa luta não é a única saída, você deveria tentar fazer as coisas de uma forma diferente. Algo está te dizendo que você está fazendo algo errado.

Importante:
-Não é necessário vencer para ganhar recompensas.
- só pra deixar claro ela não tem level 15 como está na lista ok? ela está mais forte.
- se você perder EU VOU SIM! retirar o dragão da sua ficha (só deixando claro) e não existe só um jeito de vencê-la.
- se você vencer, vai ganhar um poder para o seu dragão.
- sim ela cortou suas vestes, você não entende mas ela fez. mesmo sendo muito fortes e reforçadas.
--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved


Kyan:
HP: 170|200
Status: -

Paula:
HP: ???|???
Status: -
avatar
Mensagens : 58
Ver perfil do usuário
ThanatosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [NPC x P] Vamos a la playa

Mensagem por Kyan Damora em Sab Nov 12, 2016 12:08 pm


Son of Wind



— Sabrac! — Disse, chamando-o.

Pousei em suas costas e acariciei o seu pescoço, dando maior prioridade a minha intuição.

Mesmo comigo possuindo a vantagem ela estava dominando o céu com extrema facilidade e isso sem contar que ela estava em um pegasus, que supostamente tinha um valor em batalha muito maior que o outro monstro e estávamos, ainda assim, perdendo.

— Sabrac, vamos nos esconder, por enquanto. — Eu disse e aparentemente Sabrac não gostou disso. — Vamos derrubá-la, amigo, mas vamos fazer isso do nosso jeito.

O dragão rugiu e descemos para areia da praia, voando por cima dela. Sabrac começou a bater forte suas asas criando furacões, enquanto eu controlava as correntes de ar, numa combinação de ambos os poderes, que logo faria uma densa cortina de areia em toda a praia, que continuaria a se manter com o meu controle dos ventos.

Eu usuaria os sussurros do vento para identificar qualquer aproximação dentro daquela tempestade de areia. Uma cópia, se fosse intangível, não seria identificada, mas a reação a um corpo real faria com que eu autorizasse o disparo do cuspo de raios de Sabrac.

Eu precisava analisar minhas intuições e entender contra o que realmente eu estava lidando. Eu precisava saber qual era o real objetivo de todo aquele exercício.

— Não se preocupe, garoto! Eu não vou deixar ela te levar. — Eu disse, com mais preocupação na voz do que deveria ter. — Você sabe que eu te amo, já lhe disse isso antes! Não vou aceitar que ninguém nos separe! — Falei acariciando-o, tentando acalmar toda aquela tensão.

Importante:
— Só pra lembrar, tenho aeropatia, estou ouvindo os sussurros dos ventos :3

Qualidades:
➤  Esgrimista: Grande Habilidade em usar espadas, floretes e sabres. modifica base para x3
➤  Anfitrião: Habilidade de ser cortês e ter boa conversa com todo mundo.
➤  Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.
➤  Enérgico: Qualidade de quem tem muita energia para gastar. Dessa forma, todo nível ganho, ganha-se também +15MP.
➤ Sonhador: Grande qualidade de ver além dos problemas. Em situações de risco ou que ninguém vê solução, o sonhador saberá o que fazer.

Defeitos:
➤  Mania: Não gosta de usar escadas, sempre se movendo como se estivesse fazendo parkour.
➤ Plasticidade: Habilidade de não conseguir ser profundo em seus relacionamentos, como se cada pessoa fosse descartável. Isso impossibilita habilidades em conjunto e dificulta fazer amigos, namorar, esse tipo de coisa.
➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.
➤  Inconsequente: Incapacidade de pensar em todas as possibilidades possíveis ao tomar uma decisão. Em combates, o jogador não se importa em receber dano e está sempre "disposto" a se machucar com facilidade.
➤  Maluquice: Todo mundo é meio louco, mas falar sozinho e fazer coisas inesperadas e perigosas já é demais.
➤ Baixa Autoestima: Qualidade de quem tolera as situações do cotidiano. Logo, ter sono, não querer fazer as coisas, saber que as coisas dão errado e que o mundo conspira contra você, são coisas simples.

Poderes Passivos:
➤ Pulmão de Ferro: Os filhos de Éolo conseguem respirar com maior eficácia do que outros indivíduos, podem prender a respiração por maior tempo, demoram maior tempo para se cansar e respiram sem dificuldades em locais em que o ar é muito poluído ou rarefeito.
➤ Rosa dos ventos: Quando perdido, ou em áreas onde nunca esteve, o filho de Éolo sabe se orientar usando os ventos como bússola. Só não funciona em locais onde não venta.
➤ Perícia com Falchion: Sabe usar muito bem cimitarras e Falchions, uma espada de uma mão que combina o poder de um machado com a maleabilidade de uma espada. Sempre que usar estas armas, ganha o dobro de dano proposto pela arma.
➤ Previsão Climática: Os filhos de Éolo conseguem prever quais acontecimentos climáticos ocorrerão.
➤ Ossos aerados:Assim como as aves, seu ossos são tão leves que consegue flutuar em qualquer brisa. ou seja, você tem a capacidade de voo não coordenado. Apenas vai pra onde o vento manda.
➤ Esquiva Sublime: Com a leveza de seus movimentos, agora é fácil escapar de projéteis e magias lançadas sobre você. 75% de chance de escape.
➤ Aerotelepatia: Sabe se comunicar com os ventos, brisas, tempestades...
➤ Salto Dinâmico: O corpo dos filhos de Éolo são tão leves que conseguem saltar bem mais alto que outros seres.
➤  Estado de Insônia:  Invocadores tem problemas em dormir, pois suas mentes são assoladas por sonhos e pensamentos o tempo todo. Por conta disso, eles não conseguem descansar direito e poderes que induzem sono e hipnose são bloqueados.
➤  Consciência Independente: Assim como os semideuses filhos de Hipnos, mesmo sonolentos e corporalmente distraídos, possuem total consciência do que ocorre e do que esta presente ao seu redor.

Poderes Ativos:
➤ Fonicinese Parcial: Fazendo pressão na corrente de ar, ela acaba se transformando em vibração sonora, como um assovio. Dessa forma o usuário consegue manipular parcialmente o som, causando vertigens ou irritação sonora. Usa-se 15MP

➤ Aerocinese Básica: Você pode manipular uma corrente de ar pequena. Importante lembrar, que não é possível criar, apenas manipular sua velocidade para torna-lo cortante ou apenas para empurrar oponentes. Dano de no máximo 20 pontos com gasto de 5MP.

➤  Sonho de Rei: Habilidade de moldar sua aura, fazendo uma pequena coroa de energia flutuar no alto de seus cabelos. A coroa lhe permite um grande poderio no manejo das palavras e ainda causa liderança no tom da voz, além de chances maiores de conquista, planejamento e sucesso em batalhas e numa porcentagem maior de XP e D$ ao final de eventos. Gasta-se 15MP (Ainda Ativo)

Arsenal:
✦  Colar dos ventos [Um colar branco com um pingente em formato de furacão, dá a capacidade do usuário criar um furacão em volta do corpo. Pode ser usado somente uma vez por missão]

Aer: Uma dupla de falchions prateadas e brilhantes. Arma forjada com prata estelar, titânio, níquel, ouro, prata, ouro branco e alumínio, revestida com diamante, quartzo, lápis e rubi. É indestrutível, causando o dobro de dano em armaduras, concedendo maior agilidade ao seu dono. A adição do olho do trovão, fez com que a lâmina pudesse causar dano elétrico, permitindo que a arma cause paralisia e o vento bruto permite que, ao cortar o ar, o usuário produza até quatro cortes de ar pressurizados com valor fixo de 15 de dano por vento à longa distância. Transforma-se em anéis com uma pedra de diamante em cada uma dos dedos indicadores. +276 de dano. By Danny.

Airë: Um look constituído de uma jaqueta, coturno e calça de couro de hydra e camiseta de couro de leão de neemeia. Para melhor designer o traje foi feito adornado com detalhes feitos de uma liga metálica constituída de níquel, titânio, ouro, prata, alumínio, ouro branco e prata estelar, revestida de diamante, rubi, quartzo, lápis, ônix e  cristal. O traje é indestrutível, causando o dobro de defesa contra armas metálicas, dando maior agilidade ao seu dono. Há uma redução de -25% de dano de golpes de luz e trevas, além de sua defesa subir em +5 por dano recebido e o tronco do usuário é imune a flechas, dardos ou qualquer outro tipo de projétil. +286 de Def. By Danny.



Silent Killer



avatar
Mensagens : 25
19
Ver perfil do usuário
Kyan DamoraFilhos de Éolo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [NPC x P] Vamos a la playa

Mensagem por Thanatos em Seg Nov 21, 2016 3:57 pm



The Beach
Vamos a la Playa


____

A garota percebeu a estratégia de Kyan, e entrou na brincadeira. desceu com um rasante para o chão e foi cavalcando par adentro da cortina de poeira. Ficou parada no lugar e desceu do pégaso que estava nervoso. Com um afago no pescoço o cavalo alado já estava tão calmo quanto antes, mas ela ordenou que ele voasse para fora e ficasse atento.

O cavalo saiu da cortina de fumaça. e a garota ficou lá, segurando o báculo em sua mão direita, como se nada pudesse atingi-la

Importante:
-Não é necessário vencer para ganhar recompensas.
- só pra deixar claro ela não tem level 15 como está na lista ok? ela está mais forte.
- se você perder EU VOU SIM! retirar o dragão da sua ficha (só deixando claro) e não existe só um jeito de vencê-la.
- se você vencer, vai ganhar um poder para o seu dragão.
- sim ela cortou suas vestes, você não entende mas ela fez. mesmo sendo muito fortes e reforçadas.
--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved


Kyan:
HP: 170|200
Status: -

Paula:
HP: ???|???
Status: -
avatar
Mensagens : 58
Ver perfil do usuário
ThanatosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [NPC x P] Vamos a la playa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum