Últimos assuntos
» MNM- Uma Aventura no Fundo do Mar.
Ontem à(s) 7:06 pm por Alex Griggs MacTavish

» - Valentine's Day Party -
Ontem à(s) 4:23 pm por Albafica

» Enfermaria do Acampamento
Sex Jun 23, 2017 8:58 pm por Hipnos

» ♦ TREINO DE AGILIDADE ♦
Sex Jun 23, 2017 2:10 am por Heloise Vox Wittemore

»  ✮ Praia ✮
Qua Jun 21, 2017 5:24 pm por Ace Kurama

» Chalé 28: Horkos
Ter Jun 20, 2017 6:07 pm por Panteão

» Chalé 27: Aristaios
Ter Jun 20, 2017 6:02 pm por Panteão

» MvP - Brumas do Cemitério - Eanom O'Dainill
Seg Jun 19, 2017 6:00 pm por Hipnos

»  ♦ Treino com Punhos e Soqueira ♦
Seg Jun 19, 2017 4:11 pm por Nine Zaytsev

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
27 de 33

Chalé 7: Apolo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chalé 7: Apolo

Mensagem por Panteão em Qui Maio 19, 2016 8:08 pm

Chalé 7
PROLES DO SOL
 O chalé parece é de ouro sólido, e brilha tão fortemente durante o dia que chega a doer os olhos. As paredes foram talhadas com milhares de notas musicais, sobressaindo-se a clave de sol.
Ver perfil do usuário http://godlikeheroes.forumeiros.com.pt
PanteãoDeuses

Re: Chalé 7: Apolo

Mensagem por Aron Tinuviel em Sex Jul 15, 2016 2:12 pm

Dia de Faxina!

O sol já estava alto quando voltamos do treino de arco e flecha, estávamos cansados e todos se dirigiam para o banheiro na intenção de tomar banho e tirar a cesta, mas havia uma questão a ser resolvida antes disso.

Recentemente, tive o azar de ser escolhido monitor do Chalé 7 e o dia para o término da inspeção estava perigosamente próximo. O chalé estava uma bagunça com roupas, lanches e algum objeto não identificado no guarda roupa 12. O chalé estava com um cheiro ruim e eu suspeitava que tínhamos um visitante roedor à noite, o que queria dizer que as coisas precisavam de um basta naquele momento.

Subi na cama mais próxima que vi e não deixei meu tom hesitar.

— Eu sei que estão cansados, mas esse chalé têm que ser limpo. — Ouvi as vaias e um travesseiro foi lançado na minha direção. Não tratei como ofensa, não tinha porque. — Eu sei galera, mas amanhã é o prazo final para a inspeção e isso aqui ta inabitável! — Eu finalizei meu discurso e arregacei as mangas.

No primeiro momento, ninguém me seguiu, mas ao me verem catando o lixo espalhado e colocando as roupas para lavar, aos poucos cada um foi se dividindo para as tarefas, embora um outro grupo tenha continuado seu caminho para o banheiro sem se importar. A roupa fora lava e estendida, as camas foram feitas, o chão foi encerado, os armários foram limpos e, para meu alívio, não tínhamos rato no chalé.

Quando me dirigi ao banheiro para limpá-lo, percebi que meus irmãos não eram tão insensíveis quanto fizeram parecer. Eles já haviam limpado tudo, deixando-o brilhando.

Demorou mais umas duas horas até finalizarmos cada detalhe da limpeza do chalé, mas ele ficou um brinco. Tudo organizado e em seu devido lugar, vi o orgulho estampado em suas expressões, mas queria dar algo mais a eles.

— A rodada de pizza é por minha conta hoje! — Eu disse e ouvi os gritos ensandecidos. Eu sabia que toda aquela organização não duraria muito tempo, mas por hora, era suficiente.

LFG@
Ver perfil do usuário
Aron TinuvielFilhos de Apolo

Mensagem por Hipnos em Sex Jul 15, 2016 2:26 pm

ATUALIZAÇÃO
Inspeção 1/3
100 Dracmas
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Mensagem por Aron Tinuviel em Ter Jul 19, 2016 6:12 pm

Dia de Faxina!

Surpreendentemente o chalé não estava tão detonado quanto na semana passada.

Depois da ultima limpeza geral, meus irmãos começaram a tomar maior cuidado com a bagunça no chalé, sabendo que quanto mais bagunça tivesse, mais tempo gastariam para limpar.

Claro que vi cuecas espalhadas, algumas do Max, as cheirei antes de colocá-las na máquina, gravando cada partícula do odor do moreno. Ele era charmoso, bonito e atraente, poucos não tinham desejo de tê-lo, mas eu não tinha tantas chances quanto seus seguidores.

Varri o chão e passei pano, ciente de que os outros estariam treinando ou namorando em algum lugar. Isso era uma característica comum de meus irmãos, mas não me incomodava, só o fato de ter menos bagunça para arrumar já era uma ajuda.

Arrumei as camas e me deitei durante algum tempo na cama de Max, vizinha da minha. O cheiro dele ainda estava presente no local, mas não podia me deixar ficar divagando sobre aquilo, eu precisava terminar logo com todas as tarefas.

Levantei-me a contragosto e arrumei a cama dele, seguido da minha.

Os armários estavam tão organizados quanto o possível, não tinha lixo debaixo das camas dessa vez, o que me restará apenas o banheiro.

Vi marcas nas paredes que sabia bem do que era, mas as esfreguei tá estar ciente de que todas tinham ido embora. Havia uma boa quantidade de DNA, mas acho que consegui fazer com que nenhum CSI tivesse material para análise.

Arrumei as prateleiras e tomei um demorado banho. Totalmente ciente de que o chalé estava limpo e higienizado.

LFG@
Ver perfil do usuário

Mensagem por Hipnos em Ter Jul 19, 2016 6:22 pm

ATUALIZAÇÃO
Inspeção 2/3
100 Dracmas
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Mensagem por Aron Tinuviel em Qui Ago 04, 2016 8:40 pm

Dia de Faxina!

Sinceramente eu tinha que colocar um aviso de não ejaculação nas paredes do banheiro. Havia manchas amareladas por todos os lugares no piso dourado do banheiro masculino, o que era uma verdadeira vergonha, diga-se de passagem.

Apesar da bagunça inicial, meus irmãos foram, aos poucos, se adaptando à rotina de limpeza, mantendo, ao menos, os seus pertences dentro de seu campo de bagunça. Havia pouco para organizar naquele dia, eu tinha uma missão importante para fazer e estava com medo do que estava acontecendo.

Max havia entrado para os Guerreiros e eu ainda não sabia o que significava ele se destacar para esse grupo. Talvez ele fosse mudar de dormitório, ou se tornasse uma pessoa diferente. Eu bem sabia que os deuses podiam influenciar muito sua mente, ultimamente, Psichê estava enviando sonhos na minha mente. Sobre coisas que eu devia tomar cuidado. Logan dizia que ela havia me escolhido, mas eu ainda não sabia por qual motivo. Eu era muito mais sem graça que meus outros irmãos.

Quando terminei de esfregar, ajeitei minhas coisas, colocando cuidadosamente a cueca de Max dentro da minha mochila. Talvez não tivesse mais a oportunidade de vê-lo. Nunca se sabia quando uma missão seria a última.

LFG@
Ver perfil do usuário

Mensagem por Hipnos em Qui Ago 04, 2016 10:36 pm

VISTORIA DE AGOSTO
Inspeção 1/4
50 Dracmas
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Mensagem por Aron Tinuviel em Sab Out 08, 2016 8:43 pm

Merecido Descanso

Cheguei no chalé todo cheio de lama, o que causou uma verdadeira bagunça em todo o local, sujando o chão que eu limpara antes de sair. O chalé estava vazio, meus irmão estavam em alguma festa em um dos chalés e eu finalmente podia curtir um tempo sem perguntas ou a presença constante de Logan.

Tomei um banho e limpei o chalé, organizando as camas e colocando absolutamente tudo no lugar. Quando me deitei, pus a mão embaixo do meu travesseiro e tirei a cueca de Max de lá. A cheirei como se pudesse materializá-lo só com aquele ato, mas não podia. Eu precisaria de outra ferramenta para isso, deixei a cueca na cama e olhei para a lira e tomei coragem. Eu tinha que tocá-la mais hora, menos hora. Era melhor que fosse ali, onde poderíamos conversar a sós.

Comecei a tocar a melodia triste que vinha dela. Eu queria ver Max.

LFG@
Ver perfil do usuário

Mensagem por Érebo em Sab Out 08, 2016 9:16 pm

VISTORIA DE OUTUBRO
Inspeção 1/4
50 de Xp
Ver perfil do usuário
ÉreboDeuses Primordiais

Mensagem por Brandon Phillips em Seg Out 10, 2016 5:02 pm

The Zombie
Back From Dead

____
Em um instante eu não estava mais nos elísios, mas na minha antiga casa, o chalé de apolo, com seus beliches e a pequena bagunça que só era limpa no dia da inspeção. Aron estava tocando a lira e eu estava atras dele, aproximei minha mão do seu ombro.

— Olá... Precisa falar com alguém? — Falava com ele preocupado.

Obs: Gif pra animar.
--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved
20
Ver perfil do usuário
Brandon PhillipsFilhos de Hebe

Mensagem por Aron Tinuviel em Seg Out 10, 2016 8:15 pm

Merecido Descanso

— Ouvir tua voz, sentir teu toque. — Eu respondi e percebi o quanto eu perdera por não dizer tudo que estava dentro de mim antes. Prometi a mim mesmo nunca mais reter nenhuma palavra importante. — Estava com saudades. Desculpa te acordar.

Era egoísmo meu retirá-lo de seu sono heroico só para estar com ele ali, mas eu não estava mais aguentando viver sem o calor de Max. Sentir seu toque em meus ombros causava uma revoada de sentimentos, que se materializavam como mariposas em minha barriga. Ele estava ali. De novo. Pra mim.

LFG@
[/quote]
Ver perfil do usuário

Mensagem por Brandon Phillips em Seg Out 10, 2016 8:30 pm

The Zombie
Back From Dead

____
— Calma... Vem cá...

Falava sentando na cama e deitando a cabeça dele no meu colo, passando a mão no seu cabelo, pra tentar acalmá-lo, se isso funcionava comigo também devia funcionar com ele.

— Não adianta ficar nervoso agora, nem motivo para isso. Como eu falei nós iremos da um jeito nisso tudo, é só deixar o tempo agir um pouco. Eu não estou num lugar ruim, então não se preocupe comigo. Na verdade eu estou mais preocupado com você, como vai...

--------

20
Ver perfil do usuário

Mensagem por Aron Tinuviel em Seg Out 10, 2016 8:53 pm

Merecido Descanso

— Sem você? — Eu ergui uma de minhas sombra celhas. — Péssimo, mas o pior já passou... — Eu menti, não queria que ele ficasse mais preocupado do que estava, além do mais, aquele cafuné estava bom.

Sentir o calor de Max trazia um pouco da quentura que havia desaparecido do meu corpo nos últimos dias, ouvir suas respiração, sua mão pesada, ver seu rosto. Tudo aquilo me trazia a um momento que não fora a tanto tempo, mas parecia ter se passado uma eternidade.

Ergui minha mão até o rosto dele e deslizei pela pele lisa. Ele não usava barba, o que deixava parecendo mais novo.

— Eu te amo! — Deixei escapar de novo, eu nunca mais deixaria de dizer o que sinto.

LFG@
Ver perfil do usuário

Mensagem por Brandon Phillips em Seg Out 10, 2016 9:24 pm

The Zombie
Back From Dead

____
— Eu sei, e você sabe que eu sinto o mesmo, mas agora não podemos fazer nada, e eu não quero que isso se torne um Orfeu e Eurídice - Parte 2, até porque Hades já tem o Orfeu original pra tocar pra ele. Então me prometa que não vai fazer nada estúpido!

Dando um tempo para que ele desse sua resposta.

— Mudando de assunto, porque isso está na sua cama mocinho? — Falava mostrando a cueca que segundos antes estava em cima da cama de aron — Você me deve explicações... — Falava com um sorriso no rosto

--------

20
Ver perfil do usuário

Mensagem por Aron Tinuviel em Seg Out 10, 2016 9:31 pm

Merecido Descanso

—Estupido? Ah não vou fazer nada assim. — Não estava mentindo, já que a palavra para aquilo devia ser suicidio, mas não adiantaria delongar aquela conversa e eu não desejava começar uma briga com ele. Não quando eu queria tanto continuar sentindo o cheiro dele.

Então ele me mostrou a cueca. E eu me xinguei mentalmente por não ter escondido aquilo na gaveta.

— Então....Isso...É...— Eu fiquei olhando de um lado para o outro procurando uma boa desculpa. Meu rosto ganhou uma coloração avermelhada. Aquilo era muito estranho e bizarro. Ele uma me odiar — ...Não foi Logan quem pegou, fui eu! — Eu disse, meus olhos fechados.

LFG@
Ver perfil do usuário

Mensagem por Brandon Phillips em Qui Out 13, 2016 7:06 pm

The Zombie
Back From Dead

____
— Se você tava precisando de uma, era só me pedir, não precisava roubar. Eu quase bati no Logan uma vez por isso. Aliás eu não vou precisar mais das roupas então se quiser usar... Bem não acho que vai caber em você mesmo.

Olhando para um dos cantos de repente, como se alguém falasse comigo. Depois de um tempo, voltei a olhar para aron.

— Eu tenho pouco tempo, quer me falar algo?

--------

20
Ver perfil do usuário

Mensagem por Aron Tinuviel em Qui Out 13, 2016 7:36 pm

Merecido Descanso

Olhei de um lado para o outro, ciente de que estava só. Não era nesse lado que ele estava sendo chamado. Era no outro. Nosso tempo estava acabando.

— Já que perguntou...Sim, tem outra coisa. — Eu queria beijá-lo, mas ele não fizera menção de fazê-lo todo aquele tempo, o que me deu uma pontada forte no peito. — Seu arsenal. Todos os seus itens. Me empreste, os devolverei na próxima vez que nos virmos.

Era pra eu ter beijado ele, mas eu não queria parecer tão desesperado por aquilo como eu realmente estava, além disso, se ele não se importava tanto com aquilo quanto eu me importava, então, talvez não valesse mesmo a pena.

LFG@
Ver perfil do usuário

Mensagem por Brandon Phillips em Qui Out 13, 2016 8:24 pm

The Zombie
Back From Dead

____
— Tudo bem, pode pegá-las. Elas vão ser mais úteis para mim.

Falava a com o corpo sumindo.

— Até a próxima vez....

--------

20
Ver perfil do usuário

Mensagem por Aron Tinuviel em Qui Out 13, 2016 9:00 pm

Merecido Descanso

O vi sumir de novo.

Tremi de frio e não consegui conter as lágrimas. Nem mesmo ele disse abertamente como se sentia, simplesmente um "você sabe". Maldito troglodita idiota.

Eu me preocupando em colocar a minha vida em risco e ele nem sequer um beijo de despedida, me colocando de lado por qualquer outra coisa, ou seja lá o que estivesse do outro lado.

A ira e a raiva fizeram com que eu jogasse nosso beliche no chão. Idiota como eu era, nem percebi que eu mesmo teria que arrumar aquela bagunça toda, colocando a cama no lugar e fazendo a própria cama, alem das outras.

Tive que limpar o banheiro que estava imundo, como sempre.

LFG@
[/quote]
[/quote]
Ver perfil do usuário

Mensagem por Érebo em Qui Out 13, 2016 9:14 pm

VISTORIA DE OUTUBRO
Inspeção 2/4
50 de Dracmas
-50 de xp pela invocação
Ver perfil do usuário
ÉreboDeuses Primordiais

Mensagem por Aron Tinuviel em Sab Out 22, 2016 11:08 am

Merecido Descanso

Voltei para o alé sete totalmente ciente das consciências alheias e de tudo que diziam a meu respeito.

Desde que Max morrera, eu via seus olhares de pena, seus gestos de caridade ou sua aincredulidade, mas agora eu ouvia seis pensamentos, seus sentimentos, suas reservas, seus segredos. Tudo estava indo e vo,tanto na minha mente, me mostrando em quem eu deveria confiar e em quem não.

O chalé estava como sempre precisando de uma limpeza. Descobri, com o passar do tempo, que era um exercício relaxante. Manter meu foco em varrer, passar pano, organizar e arrumar as camas era algo que fazia minha mente se distrair. Lavar o banheiro dos meninos de Apolo era nojento, sempre tinha uma mancha esquisita nas paredes, que eu sabia bem do que era, mas no fim, era uma atividade boa para mim.

Quando terminei tudo, me aprontei para sair, tinha muitas coisas que fazer naquela semana.

— Vou trazer você de volta, custe o que custar. — Eu disse para ninguém.

LFG@
[/quote]
[/quote][/quote]
Ver perfil do usuário

Mensagem por Érebo em Sab Out 22, 2016 11:45 am

VISTORIA DE OUTUBRO
Inspeção 3/4
1 ponto de treinamento em arco
Ver perfil do usuário
ÉreboDeuses Primordiais

Mensagem por Aron Tinuviel em Sab Out 29, 2016 1:45 pm

Soul

Servant

Minhas recentes expedições ao mundo dos jardins da alma dos meus irmãos estavam deixando um problema para traz: A limpeza do chalé!

Ele encontrava-se sujo, com roupas largadas por todos os lados e o banheiro? Nem preciso comentar.

Arregacei as mangas e comecei, ciente de que terminaria muito mais tarde. Varri, passei pano e arrumei as camas.

O banheiro eu tive que lavar inteiro, arrancando as manchas estranhas na parede, que graças as minhas novas capacidades psíquicas eu sabia exatamente do que se tratava, aqueles pervertidos.

Quando terminei, eu deitei na cama e voltei a ler aquela pilha de livros que vinham sendo tão arduamente devorados. Psicologia havia se tornado um mundo bem interessante para mim, além de procurar um método de retornar Max para a vida naqueles outros livros, os dos mitos. Tinha que haver uma maneira.

tagged: SUAS TAGS ✖ listening: MUSICA by ARTISTA ✖ tks, clumsy!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Érebo em Sab Out 29, 2016 1:46 pm

VISTORIA DE OUTUBRO
Inspeção 4/4
1 nível para você e todos os seus irmãos
Ver perfil do usuário
ÉreboDeuses Primordiais

Mensagem por Aron Tinuviel em Dom Nov 06, 2016 12:49 am

Soul

Servant

Havia em meu coração ainda uma dúvida sobre como retornar Max para o mundo dos vivos.

Alex vira Max, me chamara daquele que caminha com o morto, como se ele estivesse preso a mim, eu ainda o mantinha aqui, então isso era uma boa coisa, não é?

Bom, o chalé precisava de uma geral, geral essa que os treinos intensos com Hikari e Logan estavam tomando seu tempo, mas fazia poucas horas para encerrar o prazos e eu tinha que entregar aquilo novo em folha.

Arregacei as mangas e comecei a trabalhar, varrendo, passando pano e fazendo o possível para deixar tudo nos trinques.

O banheiro foi escovado com força, eu tendo que usar mais desinfetante do que o normal. Uma das descargas estava com problema, o que queria dizer que eu ia concertar. Sentia falta de Max, ele me apoiava nessas situações mais másculas da qual eu mal fazia ideia de como trocar.

No fim, tudo estava limpo e arrumado. Deitei na minha cama e me permiti dormir um pouco, sonhar que Max está em meus braços.

tagged: SUAS TAGS ✖ listening: MUSICA by ARTISTA ✖ tks, clumsy!

[/quote]
Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: