Últimos assuntos
» ♦ Treino com Arcos e Armas ♦
Hoje à(s) 2:16 am por Hera

» MVP - Pinça Destruidora - Hunter e Liodas
Ontem à(s) 4:58 am por Hipnos

»  ✮ Clareira do Alba ✮
Dom Out 22, 2017 8:56 pm por Hannah Crowler

»  ✮ Lago ✮
Sex Out 20, 2017 11:25 am por Achilles von Schönborn

» MVP - O Pássaro de Ouro - Melissa Thorne
Qua Out 18, 2017 6:36 pm por Hipnos

» MOP - Retiro - Pseustes
Qua Out 18, 2017 6:11 pm por Hipnos

» GvP - Ares vs Nine
Qua Out 18, 2017 4:52 pm por Hipnos

» Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12
Ter Out 17, 2017 9:23 pm por Hipnos

» Enfermaria do Acampamento
Ter Out 17, 2017 1:40 pm por Hipnos

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
27 de 33

MVP - SUNNY, O AUTÔMATO SEM CABEÇA! - Alessandro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MVP - SUNNY, O AUTÔMATO SEM CABEÇA! - Alessandro

Mensagem por Érebo em Sex Set 30, 2016 11:00 pm

Sunny, o autômato sem cabeça!

- Madea, você tem certeza que essa coisa vai funcionar? - Perguntou Danny a Madea, que estava com 30% de certeza de que o robô não ia pirar como o último.

Ela fez que sim com o polegar, o que Danny interpretou automaticamente como um prólogo ao desastre.

Os filhos de Hefesto, vinham, já há algum tempo tentando produzir um autômato de treino descente para arena e, depois de semanas de um projeto muito do mal feito, eles tinham feito uma pilha de sucata humanoide sem cabeça, que, em hipótese, serviria para treinar.

Para o azar de Alessamdro, ele estava passando por perto com uma espada na mão, o que queria dizer que estava indo para o treino, o que a qualificava como uma cobaia para o teste de Sunny, o autômato sem cabeça.

Pontos Obrigatórios:
- Bom...Ataque Sunny, se puder.

Regras:
- Pode levar até dois itens de seu arsenal.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você esta fazendo.
- É possível que morra, então, não cometa erros muito abruptos e não seja super herói, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com você.
-boa sorte

thanks juuub's @ cp!  
Ver perfil do usuário
ÉreboDeuses Primordiais

Re: MVP - SUNNY, O AUTÔMATO SEM CABEÇA! - Alessandro

Mensagem por Joe McDean em Qua Jul 26, 2017 5:11 am

IN A LAND OF GODS AND MONSTERS I WAS AN ANGEL LIVING IN THE GARDEN OF EVIL

Eu verdadeiramente era um filho de Afrodite estranho. Não acostumava a fazer muitas amizades e sempre preferi ficar sozinho ao invés de estar rodeado de pessoas idiotas.

Acho que eu não confiava muito nas pessoas. Mas mesmo em meu canto, gostava de andar jogando meu charme para todos, querendo chamar atenção.

Caminhava pela Arena, já que eu estava um pouco afim de querer observar os gostosos dos filhos do deus da guerra. Fala sério aqueles corpos me excitavam muito. Mas eu também havia ido no intuito de fazer algum treinamento, na verdade eu precisava me manter em forma.

Passei perto de alguns filhos de Hefesto chapados criando uma espécie de robô, mas um autômato que não possuía cabeça. – Fala sério que bosta é essa – disse, intrigado.

Eu acho que eu senti um pouquinho de medo. Não sei que maconha esses filhos do deus ferreiro fumaram, talvez a invenção poderá ser um pouco perigosa. Apenas fiquei calmo, segurando meu florete que eu espero que seja capaz de furar o ferro do androide.

Usaria toda a minha agilidade e flexibilidade para chegar perto do meu oponente correndo em zigue-zague. Tentaria ir o mais rápido possível, e estando perto caso eu tivesse alguma oportunidade eu daria dois golpes fazendo um furo na barriga robótica do autômato. Se meu plano não desse êxito, eu me atentaria a qualquer ataque vindo em minha direção e estaria pronto para esquivar. Me afastaria em uma distância considerável do meu oponente pronto para o próximo plano de ataque.

armas/equipamentos:
➤ Florete Delicado:  Um florete de ouro branco com pedrinhas adornadas. Super leve, super rápida e eficaz. Causa 15 de dano e pode se usar 3 vezes seguidas em ataque.

➤ Giorgio Armani: Uma jaqueta que muda de acordo com a moda e com as intempéries do clima. Se frio, a jaqueta torna-se isolante térmico. Se chove a roupa fica impermeável e assim por diante

poderes/habilidades:
[DEFEITOS]
➤ Paparazzi
➤ Fobia: Coulrofobia.
[QUALIDADES]
➤ Atraente
➤ Pupilo

PASSIVOS
➤ Beleza Profunda: A principal característica dos filhos de Afrodite é justamente sua beleza, independentemente do gosto alheio vocês sempre serão considerados belos, e graças aos seus dotes estéticos você causaram admiração. Seus rostos são perfeitos, delicados e esplendorosos, além disso as garotas possuem curvas perfeitas enquanto os garotos possuem a musculatura bem definida, nada muito intenso. Sua estética é harmoniosa e completa.

ATIVOS
➤ Lagomorphia: A lebre é um dos animais símbolos de Afrodite. Ao receber a benção desses animais, o usuário consegue se esquivar com velocidade, pular alto como jogadores de vôlei, saltar longas distancias e correr com agilidade, porem tudo dependerá da resistência do filho do amor. As possibilidades são infinitas. Gasta-se 5HP para se tornar ágil como um coelho.

thanks
Ver perfil do usuário
Joe McDeanFilhos de Afrodite

Mensagem por Hipnos em Qua Jul 26, 2017 5:32 pm

O robô sem cabeça não se defendeu, tampouco se esquivou do garoto de Afrodite. O que aconteceu foi que uma barreira de luz azulada se formou como película na frente de Sunny, repelindo o golpe do menino bonito.

Alessandro se afastou um tanto para repensar sua estratégia. O robô continuava avançando.

thanks juuub's @ cp!  

Pontos Obrigatórios:

Regras:
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você esta fazendo.
- É possível que morra, então, não cometa erros muito abruptos e não seja super herói, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com você.
-boa sorte
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Mensagem por Joe McDean em Qui Jul 27, 2017 12:56 pm

Avancei contra o meu oponente ziguezagueando pronto para acertá-lo um ataque. Mas como esses filhos de Hefesto inventam criações magníficas, eu fui verdadeiramente surpreendido pelo autômato sem cabeça.

Uma barreira de luz se formou em frente do robô. Assim, meu ataque foi repelido e mal sucedido. – Que coisa chata! Falei, reclamando enquanto me afastava.

Não sabia se essa defesa ainda estaria ativada, na verdade eu não conhecia meu oponente. Eu precisava ataca-lo novamente. Eu tinha que conhecer mais o meu rival para descobrir uma forma de detê-lo. Estava pronto para o próximo plano.

O androide avançava em minha direção, e eu teria que avançar contra ele também. Correria usando meus poderes de benção das lebres. Tentaria usar toda a minha agilidade para me esquivar de qualquer ataque surpresa que viesse contra eu. Iria tentar correr o mais rápido possível pela direita querendo fazer com que o robô ficasse de costas para mim. Daria o pulo mais alto que eu pudesse e buscaria atacar o autômato de cima para baixo três vezes consecutivas. Como ele não tem cabeça, meu ataque seria diretamente aonde seria a clavícula de um corpo humano.

armas/equipamentos:
➤ Florete Delicado:  Um florete de ouro branco com pedrinhas adornadas. Super leve, super rápida e eficaz. Causa 15 de dano e pode se usar 3 vezes seguidas em ataque.

➤ Giorgio Armani: Uma jaqueta que muda de acordo com a moda e com as intempéries do clima. Se frio, a jaqueta torna-se isolante térmico. Se chove a roupa fica impermeável e assim por diante

poderes/habilidades:
[DEFEITOS]
➤ Paparazzi
[QUALIDADES]
➤ Atraente
➤ Pupilo

PASSIVOS
➤ Beleza Profunda: A principal característica dos filhos de Afrodite é justamente sua beleza, independentemente do gosto alheio vocês sempre serão considerados belos, e graças aos seus dotes estéticos você causaram admiração. Seus rostos são perfeitos, delicados e esplendorosos, além disso as garotas possuem curvas perfeitas enquanto os garotos possuem a musculatura bem definida, nada muito intenso. Sua estética é harmoniosa e completa.

ATIVOS
➤ Lagomorphia: A lebre é um dos animais símbolos de Afrodite. Ao receber a benção desses animais, o usuário consegue se esquivar com velocidade, pular alto como jogadores de vôlei, saltar longas distancias e correr com agilidade, porem tudo dependerá da resistência do filho do amor. As possibilidades são infinitas. Gasta-se 5HP para se tornar ágil como um coelho.

thanks
Ver perfil do usuário

Mensagem por Hipnos em Qui Jul 27, 2017 4:52 pm

O garoto ficou um pouco perplexo quando seu ataque falhou, mas sabia que não podia parar ali. O robô precisava ser parado a todo custo e tinha que ser agora.

Usando sua agilidade avançada, o filho de Afrodite chega atrás do androide sem cabeça e salta para um ataque de alto a cima. A película novamente aparece e o golpe do menino cria faísca por cima do robô.

O sem cabeça ergue o braço. Alessandro arregala os olhos. Num piscar de tempo o garoto bonito é arremessado contra o chão com força bruta.

thanks juuub's @ cp!  

Pontos Obrigatórios:

Regras:
-boa sorte
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Mensagem por Joe McDean em Sex Jul 28, 2017 3:58 am

Mais uma vez avancei contra aquele maldito robô buscando alguma forma de conseguir tocá-lo, mas novamente, tentativa fracassada. Eu precisava manter a calma e lutar com todas as minhas forças.

Busquei acertá-lo de cima para baixo mas novamente a película de defesa surgiu repelindo meus ataques. Faíscas caíram por cima do androide e pelo chão arenoso do local.

Ele ergue seus braços robóticos enquanto eu observo com meus olhos arregalados. Fui arremessado ao chão com muita força. – Okay Alessandro, respira, você precisa manter a calma! – Disse comigo mesmo, já ficando estressado com meu oponente.

Eu tinha uma certa afinidade com a magia, já que alguns parentes distantes foram semideuses provavelmente filhos de Hécate ou seja lá quem for. Tentaria usar a névoa para o androide se sentir perdido. Assim me levantaria do chão rapidamente sem ser notado, enquanto eu poderia saber exatamente aonde ele se encontrava.

Correria dando voltas de 360° graus completos em torno do autômato. Buscaria deixar a névoa mais espessa o possível. Daria quantos golpes eu pudesse dar com meu florete, e mesmo que a película aparecesse como defesa, eu tentaria furar ou cortar sua carcaça de ferro de alguma forma. Caso algum ataque fosse desferido contra eu, apenas usaria toda minha agilidade e reflexo para tentar fugir do golpe e assim contra atacar.

armas/equipamentos:

poderes/habilidades:
[DEFEITOS]
➤ Paparazzi
[QUALIDADES]
➤ Atraente
➤ Pupilo

PASSIVOS

ATIVOS

MAGIAS
✮Névoa: Magia que cria uma névoa espessa que dificulta a visão de todos dentro dela. A magia também permite o invocador saber a exata localização de todos dentro do campo de ação da névoa. gasta-se 20MP.

thanks
Ver perfil do usuário

Mensagem por Hipnos em Sex Jul 28, 2017 4:26 pm

O filho de Afrodite tinha cartas na manga. Ele criou uma névoa espessa e densa capaz de fazer qualquer um ficar perdido e desnorteado.... menos um androide de visão melhorada para qualquer situação.

Mesmo assim, Alex (abreviação de Alessandro) o golpeara de todos os sentidos, mas a película se formou ali e faíscas iluminaram a névoa como fogos de artifício. o garoto ficou frustrado, mas não parou de atacar o robô nem por um segundo e foi ai que ele notou que nalgum ponto das costas do oponente, a barreira não surtia efeito. O robô pararia ali mesmo se Alex tivesse desferido um golpe certeiro, mas não o fez.

O robô ligou seu sistema de ventilação e empurrou o garoto no chão novamente, dissipando a névoa densa que ali jazia. Agora Alex sabia o que devia fazer, mas o Robô não deixaria barato.

thanks juuub's @ cp!  

Pontos Obrigatórios:

Regras:
-boa sorte
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Mensagem por Joe McDean em Sex Jul 28, 2017 10:21 pm

Para um robô sem cabeça, Sunny enxergava mais que o esperado. Fiz com que uma névoa densa aparecesse no local para atrapalhar a visão do autômato mas não surtiu tanto enfeito assim.

Golpeei ele de todas as maneiras, todo o lugar que eu pudesse tentar acertar eu tentei. As faíscas iluminaram a névoa como fogos de artifício. – Robô idiota! – Falei observando que em um ponto atrás de suas costas, a defesa não funcionava. Como não obtive um golpe certeiro, o androide ainda se encontrava de pé.

Usando seu sistema de ventilação fez com que eu caísse novamente de forma brutal ao chão. Sentia dor em meu corpo, mas deveria ignorar para não ser morto.

Tentaria novamente com que a névoa aparecesse, talvez ela não tivesse efeito mas quem sabe podia ser útil de alguma forma. Correria o mais rápido possível em torno do homem de lata, me mantendo atento a qualquer ataque que poderia vir em minha direção. Quando eu estivesse próximo apenas daria o pulo mais alto que eu pudesse, passando por cima dele e caindo de pé bem atrás de suas costas. Avançaria com o florete buscando furar justamente aonde a película não surtia efeito. Quem sabe eu teria um pouco de sorte dessa vez.

armas/equipamentos:

poderes/habilidades:
[DEFEITOS]
➤ Paparazzi
[QUALIDADES]
➤ Atraente
➤ Pupilo

PASSIVOS

ATIVOS

MAGIAS
✮Névoa: Magia que cria uma névoa espessa que dificulta a visão de todos dentro dela. A magia também permite o invocador saber a exata localização de todos dentro do campo de ação da névoa. gasta-se 20MP.

thanks
Ver perfil do usuário

Mensagem por Hipnos em Sab Jul 29, 2017 4:23 am

O garoto burrinho de Afrodite novamente fez a névoa aparecer e correr ao redor dela igual um pastelão. Ele saltou no ar, mas não esperava que Sunny estivesse no céu pronto para agarra-lo e lança-lo  contra o chão.

Alessandro caiu na grama fofa,mas sentiu o impacto da terra lhe consumindo os ossos do corpo. Sunny aterrissou tranquilo, mas já transformava sua mão num escudo e a outra numa espada longa. O filho da beleza precisava agor de alguma forma e urgente. Suas forças estavam se acabando.

------------
Alessandro 45/100HP 40/100MP
Sunny X/XHP

thanks juuub's @ cp!  

Pontos Obrigatórios:

Regras:
-boa sorte
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Mensagem por Joe McDean em Sab Jul 29, 2017 7:46 pm

Fiz com que a névoa aparecesse de novo e mais uma vez o robô me encheu de porrada. Dando o salto por cima dele fui surpreendido quando fui agarrado e jogado com muita força ao chão. – Argh!! – gritava, sentindo a dor dominar o meu corpo.

Tossia enquanto me sentia bastante cansado e fraco. Não podia ser derrotado por uma maldita lata velha. Tirei o cabelo do meu rosto e o prendi enquanto levantava fazendo toda a força possível, observando suas mãos se transformarem uma em um escudo e a outra em uma espada longa.

Eu precisava agir o mais rápido possível se não quisesse tomar no cu literalmente. Usaria meus poderes de velocidade para avançar contra meu oponente rapidamente. Com a benção das lebres eu estaria super rápido e pronto para me esquivar de qualquer ataque que viesse.

Fingindo ir pela direita ou esquerda, eu avançaria na direção contrária buscando estar nas costas do androide. Focaria em acertar bem no ponto aonde a defesa não se formava, querendo destruir o homem de lata. Caso eu não acertasse e o robô tentasse me atacar, tentaria liquefazer o meu corpo. Talvez eu ganhasse um dano elétrico mas quem sabe não daria logo um curto circuito nesse maldito.

armas/equipamentos:

poderes/habilidades:
[DEFEITOS]
➤ Paparazzi
[QUALIDADES]
➤ Atraente
➤ Pupilo

PASSIVOS

ATIVOS

MAGIAS
✮Liquefação: Permite liquefazer o corpo à vontade, essa magia torna impossível receber danos de ataques físicos. No estado liquefeito, recebe o dobro de dano de poderes elétricos. Gasta-se 15MP.

thanks
Ver perfil do usuário

Mensagem por Hipnos em Sab Jul 29, 2017 9:23 pm

O bonito fora mais inteligente dessa vez e acabou usando um truque muito bom: Ele se liquefez para escapar da investida do robô e acabou acertando em cheio o mecanismo desprotegido do oponente. Sunny desligou-se na mesma hora.

Medea e Danny surgiram ali desesperados e encontraram o garoto cansado no meio da fumaça que Sunny deixara ao desligar. Para a sorte de todos o robô foi impedido de causar mais problemas e Alessandro saiu como herói!

------------
Alessandro 45/100HP 20/100MP
Sunny X/XHP

thanks juuub's @ cp!  

Recompensa:
- 300 XP
- 300 D$
- 1 ponto em sabre
- 2 pontos em magia
- 2 pontos em Agilidade
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores