Últimos assuntos
» MNM- Uma Aventura no Fundo do Mar.
Ontem à(s) 7:06 pm por Alex Griggs MacTavish

» - Valentine's Day Party -
Ontem à(s) 4:23 pm por Albafica

» Enfermaria do Acampamento
Sex Jun 23, 2017 8:58 pm por Hipnos

» ♦ TREINO DE AGILIDADE ♦
Sex Jun 23, 2017 2:10 am por Heloise Vox Wittemore

»  ✮ Praia ✮
Qua Jun 21, 2017 5:24 pm por Ace Kurama

» Chalé 28: Horkos
Ter Jun 20, 2017 6:07 pm por Panteão

» Chalé 27: Aristaios
Ter Jun 20, 2017 6:02 pm por Panteão

» MvP - Brumas do Cemitério - Eanom O'Dainill
Seg Jun 19, 2017 6:00 pm por Hipnos

»  ♦ Treino com Punhos e Soqueira ♦
Seg Jun 19, 2017 4:11 pm por Nine Zaytsev

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
27 de 33

MOP - Ramsés Akhenaten - Herança Grega

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MOP - Ramsés Akhenaten - Herança Grega

Mensagem por Érebo em Qua Set 28, 2016 3:40 pm



Herança Grega!


Trácia. Um lugar importante para os filhos de Cleópatra, hoje nada mais que um fragmento da glória que já teve, mas algo está de errado no lugar. Por algum motivo, fantasmas tem sido constantemente vistos e, em alguns casos tem causado morte entre os habitantes.

Dionísio resolveu que aquela era uma questão divina e que devia ser devolvida a ordem, antes que algo pior se instalasse.

Pontos Obrigatórios:
Abaixo há uma lista de coisas a se fazer em sua missão, dentre todos, escolha 10 pontos principais.

- Fiquei perdido em meio as informações (5xp)
- Busque informações Filippi Archaeological Site (30xp)
- Busque informações Old Town of Xanthi (30xp)
- Encontre com Cléopatra e a descreva. (10xp)
- Usar como local de luta Filippi Archaeological Site e Old Town of Xanthi
- Lutar contra Fineu no palácio de Kavala (1 nível) (???)
- Lutar contra três fantasmas (100xp), contra cinco fantasmas (150xp), contra dez (250xp).
- Narrar a história de seus antepassados na Trácia, os filhos de Cleópatra que reinaram como justos. (20xp) (???)
-  Não destruir a paisagem. (1 nível) (???)
- Encontrar seu pai, se vivo; ou o fantasma dele, se morto e descrever como ele era e o que fazia.(Chance de ganhar uma Passiva Própria)
- Encontrar com fantasmas dos Argonautas (???)
- Encontrar com Héracles e descrevê-lo. (10xp)(???)
- Usar poderes ativos durante a luta (???)
- Usar uma arma de sua escolha durante a luta (???)
- Sofrer com seus defeitos (5xp) (???)
- Dizer em pensamento qual e como era cada um dos monstros. (50XP)
- Adicionar um dos npc's à trama (30 xp) (???)
- Descobrir quem estava por trás de tudo (60xp)
- Encontrar um deus ou deusa que tenha vontade de lhe ajudar (???)
- Encontrar um Oneiroi (20xp), um Erotes (20xp), um Phonoi (20xp).
- Apostar com a deusa Tique e vencer (500 Dracmas)
- Ser chamado por Nyx para fazer parte de seus cavaleiros, ou de Hera para ser um de seus escolhidos, ou de Asclépio para ser um dos médicos, ou Morpheu para seus sonhadores, ou Psichê para seus empáticos, ou Héracles para os guerreiros, ou ainda, Érebo para ser um seguidor. (10xp)
- Fazer um favor especial para o deus do grupo extra que o chamar. (???)
- ortografia correta (20XP) - Avaliação do Narrador
- dinamismo do texto (20XP) - Avaliação do Narrador
- texto de até 50 linhas (20XP) ou texto de 100 linhas (50XP)  ou Texto de 200 linhas ou mais (100XP) - Avaliação do Narrador

Regras:
- Ao final eu contabilizarei seus ganhos e perdas e possivelmente lhe darei um item especial
-boa sorte
- Prazo: 15 dias (caso necessite de mais tempo, é só pedir)

thanks juuub's @ cp!  
avatar
Mensagens : 239
Ver perfil do usuário
ÉreboDeuses Primordiais

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOP - Ramsés Akhenaten - Herança Grega

Mensagem por Ramsés Akhenaten em Ter Fev 14, 2017 10:17 pm


Missão
Egypt

 
 
 


Era um dia ensolarado e eu estava terminando de treinar com meu braço de gelo para que eu pudesse ter uma sensibilidade maior com a mesa, já que o meu real braço eu mesmo o arranquei e sendo assim eu havia perdido um pouco da sensibilidade de meu braço esquerdo e com isso eu decidia utiliza-lo aquela manhã para sentir mesmo que eu tinha um novo braço.

O chamado de Quiron me fez correr mais do de deveria e assim que chego na casa grande vejo que o mesmo não está sozinho e Dionísio está com ele. -O que houve? Porque me chamaram tão urgentemente? – Perguntava a eles que logo apontaram para um mapa e em seguida começaram a falar, ambos diziam a mesma coisa juntos e ao mesmo tempo de jeitos diferentes e já não entendia mais nada sobre a informação da minha missão.

-Pessoal... – Paro um pouco pois ambos falavam muito alto que nem eu mesmo conseguia me ouvir, até que a irritação tomou conta de mim e então enchi o peito e em seguida olhei os dois. -Pessoal, quietos! – Quiron e Dionísio logo me olharam um pouco assustados. -Desculpe é que os dois não param de falar e eu não estou entendo nada, então Dionísio porque você não fala o que aconteceu! – Dizia sorrindo, quando o mesmo começou a falar e apontava para o mapa indicando o local e com um sorriso eu logo sai indo até o chalé pegar minhas coisas e segundos depois saindo do acampamento.

O caminho parecia longe e com isso não me limitei muito a correr ou algo do tipo e então comecei a andar, a minha caminhada demorou exatamente quatro dias incluindo dormir comer e beber alguma coisa e lá estava eu, Trácia a cidade mais importante para nós os filhos de Cleópatra, tudo parecia ter morrido e a cidade estava totalmente vazia e eu logo começo a andar pelo local tentar ver se havia algum morador ali.

Meus passos estavam calmos e eu tentava não me assustar com nada e a cada pisada que dava me fazia sentir apreensivo, mas ao longe pude ver a imagem e uma pessoa conhecida. -Isso é impossível! – Dizia a mim mesmo ao ver a imagem de meu pai, estava do jeito eu o vi pela última vez, seus cabelos grisalhos e seus olhos azuis, seu sorriso contagiava qualquer um que estivesse perto dele, ele era um comerciante de joias ao qual ele as fazia a mão e com tanto carinho, conseguia sobreviver, porém morreu alguns dias atrás.

Parava um pouco de pensar quando uma lágrima escorrer de meu rosto e logo em seguida a limpava com minha mão de gelo e logo ficava firme olhando meu pai desaparecer, começava a andar um pouco mais depressa e assim que dei o último passo mais a frente fui atropelado por um mutirão de pessoas, que de primeiro momento pareciam não existir para meus olhos.

Não demorou muito para que eu pudesse ouvir vozes e elas não eram as mesmas, cada uma era diferente e pareciam vir do céu e eu estava certa, eram os deuses falando comigo e cada um deles falando de seu grupo, porém um deles me chamou muita mais a minha atenção a voz de Érebo.

Antes que eu pudesse dizer algo o deus das trevas gritou e foi então que meus olhos foram desviados mais ainda para o céu e ele soube que eu o ouvi mais do que todos os outros e logo em seguida ele me ofereceu um lugar em seus seguidores e um sorriso em meu rosto foi formado, porém ele pediu um favor que eu derrotasse pelo menos três fantasmas para provar minha lealdade.

Antes que eu pudesse dizer algo ouvia alguns sussurros vindos de meu lado direto, não gostava nada disso além da cidade estar totalmente abando nada e eu ver fantasmas meu coração começou a bater mais rápido devido aos sussurros, quando olhava para o lado não via ninguém até sentir algo cortar as minhas costas, a dor era grande e ao mesmo tempo ardia muito.

-Filho da mãe! – Dizia baixinho para mim mesmo até sentir uma rasteira e meu corpo sendo jogado contra o chão -Ahhh! – Resmungava até ser arrastado, porém antes que eu pudesse fazer algo via três fantasmas ao qual se pareciam com ladrões, mas apenas um deles estava com uma faca na mão e sendo assim tinha de fazer algo para me livrar do outro que estava me puxando. -Sério fantasmas agora machucam? – Falava para mim mesmo logo em seguida olhando para frente.

-Já que não podem morrer que tal serem congelados? – Perguntava baixinho para mim mesmo logo em seguida mirando o meu braço de gelo para o fantasma que estava me arrastando logo em seguida usando meus poderes para congela-lo, assim que o fiz vi que o mesmo estava congelado transformei minha tatuagem de floco de neve na espada logo em seguida o atacando.

Antes que eu pudesse levantar senti a faca rasgar um pouco a minha calça e em seguida olhava para o outro fantasma. -Desde quando fantasma pode segurar uma faca! – Gritava até sentir a faca passar perto da minha logo em seguida conseguindo acertar faca com a minha outra perna jogando a mesma para longe logo usando algumas táticas de Karatê logo me levantando e em seguida fazendo o outro fantasma ficar como uma pedra de gelo logo o atacando com minha Katana.

-Só falta você! – Dizia para um dos fantasmas que estava rindo logo em seguida começando a correr, antes que eu percebesse sentia o mesmo me bater e logo em seguida dava um giro com o coração batendo forte demais até o sentir de novo e dar mais um giro. -Agora chega de ficar correndo! – Dizia congelando o chão fazendo o fantasma escorregar logo em seguida o congelando. -Adeus e volte para o lugar de onde veio! – Falava dando um último golpe de espada.

Olhava logo ao meu redor vendo que tudo estava intacto e com um sorriso poderia suspirar por alguns minutos até ver um homem correr em minha direção com um tipo de barra de ferro em sua mão e logo em seguida gritando para que eu saísse dali, sem entender muito apenas observei até que ele parou do meu lado com uma respiração ofegante olhando para frente. -São... Os fantasmas dos... – Antes que ele pudesse terminar eu olhava para frente e em seguida falava. -Argonautas! – Dizia olhando para todos correndo em nossa direção e foi quando lembrei o que os fantasmas poderiam fazer e logo fechei os olhos enquanto o homem voltava a cor todos os fantasmas dos Argonautas passavam por mim gritando.

Quando estava pronto para voltar para casa podia ver uma mulher ao longe, ela parecia ter o mesmo estilo de roupa igual ao meu, a cada passo que a mesma chegava perto pude reparar que seus cabelos eram negros como a não até ver quem realmente era olhando pelos seus olhos verdes, era Cleópatra a rainha do antigo Egito e com um sorriso ela me passava uma sensação de vitória logo olhando para a cidade em que estava querendo voltar o mais rápido o possível para o acampamento.

Objetivos:
- Fiquei perdido em meio as informações (5xp)
- Busque informações Filippi Archaeological Site (30xp)
- Busque informações Old Town of Xanthi (30xp)
- Encontre com Cléopatra e a descreva. (10xp)
- Usar como local de luta Filippi Archaeological Site e Old Town of Xanthi
- Lutar contra Fineu no palácio de Kavala (1 nível) (???)
- Lutar contra três fantasmas (100xp), contra cinco fantasmas (150xp), contra dez (250xp).
- Narrar a história de seus antepassados na Trácia, os filhos de Cleópatra que reinaram como justos. (20xp) (???)
-  Não destruir a paisagem. (1 nível) (???)
- Encontrar seu pai, se vivo; ou o fantasma dele, se morto e descrever como ele era e o que fazia.(Chance de ganhar uma Passiva Própria)
- Encontrar com fantasmas dos Argonautas (???)

- Encontrar com Héracles e descrevê-lo. (10xp)(???)
- Usar poderes ativos durante a luta (???)
- Usar uma arma de sua escolha durante a luta (???)

- Sofrer com seus defeitos (5xp) (???)
- Dizer em pensamento qual e como era cada um dos monstros. (50XP)
- Adicionar um dos npc's à trama (30 xp) (???)
- Descobrir quem estava por trás de tudo (60xp)
- Encontrar um deus ou deusa que tenha vontade de lhe ajudar (???)
- Encontrar um Oneiroi (20xp), um Erotes (20xp), um Phonoi (20xp).
- Apostar com a deusa Tique e vencer (500 Dracmas)
- Ser chamado por Nyx para fazer parte de seus cavaleiros, ou de Hera para ser um de seus escolhidos, ou de Asclépio para ser um dos médicos, ou Morpheu para seus sonhadores, ou Psichê para seus empáticos, ou Héracles para os guerreiros, ou ainda, Érebo para ser um seguidor. (10xp)
- Fazer um favor especial para o deus do grupo extra que o chamar. (???)

- ortografia correta (20XP) - Avaliação do Narrador
- dinamismo do texto (20XP) - Avaliação do Narrador
- texto de até 50 linhas (20XP) ou texto de 100 linhas (50XP)  ou Texto de 200 linhas ou mais (100XP) - Avaliação do Narrador

Poderes Passivos:
Nível 1:
➤ Corpo Gelado: Habilidade que resiste o clima frio e baixa temperaturas

Nível 2:
➤ Crio-Termocinese: Habilidade de conseguir baixar a temperatura e causar lerdeza de movimentos alheios.
➤ Lupopatia: Habilidade de conversar mentalmente com lobos.

Nível 3:
➤ Neblina: Habilidade de criar uma neblina densa que cura problemas de status (paralisia, envenenamento e etc) de todos os envolvidos em batalha.
➤ Coração Gelado: Você não sente as emoções como outras pessoas. A perda de um companheiro, a morte de um ente querido, ou até mesmo de um inimigo, não os atrapalhará numa missão.

Nível 5:
➤ Manipulação Adagas: Adagas, facas e punhais são armas brancas ótimas para um sutil assassinato ou mesmo para ataques rápidos e certeiros. Os netos de Boreas, por terem dentro de si corações gelados sabem manipular muito bem esse tipo de arma. Causa sempre o dobro de dano com a arma usada.

Nível 7:
➤ Suporte Abaixo de Zero: Agora você não só tem imunidade ao frio como tem, quando em um ambiente frio, sua agilidade, força e velocidade aumentada em 10%
➤ Corpo Leve: Assim como a neve, os netos de Boreas são leves. Ninguém ouvirá sua aproximação repentina.

Nível 8:
➤ Restauração Gelada: Habilidade involuntária que restaura 20HP/MP por turno em contato com a neve.

Nível 10:
➤ Vento Congelante:Uma lufada de ar gélido que impede que os oponentes ataquem primeiro. Sempre funciona se a intenção inimiga for atacar primeiro. Só funciona uma vez por embate.

Poderes Ativos:
Nível 1:
➤ Criocinese Básica: Possui a habilidade de controlar o elemento da gelo somente com comandos mentais. Podendo levitá-lo e moldá-lo como quiser. Dano de no máximo 50 pontos com gasto de 20MP. Se houver água, gasta-se 5MP a menos.

Nível 8:
➤ Chão Escorregadio: Ao por suas duas mãos ao solo, você consegue fazer a temperatura cair drasticamente em direção ao inimigo, criando sob ele gelo fino e super liso numa área de 2 metros de raio. O alto não conseguirá se mexer por 5 turnos ou até que consiga sair dali ou quebre o gelo. Gasta-se 20MP.

Armas, Itens e Equipamentos:
➤ Faca de bronze Básica (+10 Ataque)

➤ Katana Albina:Uma Katana branca que se transforma em uma tatuagem de um floco de neve. Esta arma pode atacar de longe, criando cortes de gelo que atravessam o campo de batalha através do vácuo. Causa 15 pontos de dano à distância e 30 pontos de dano em combate direto.

➤ Escudo de Cristal: É feito puramente de cristal, e em lugares muito frios torna-se invisível e inquebrável em baixas temperaturas. 20 pontos de defesa e no frio 40.

♦ Enigma do Milênio : Permite a entrada no labirinto das trevas sempre que necessário e a comunicação com as cartas, por enquanto, apenas dentro do labirinto.

♦ Braço Nº9: Um braço feito de gelo nove. Ele nunca derrete, é maleável e soma 25% de poder extra em ataques de gelo (não conta como item já que faz parte de você)

Defeitos:
➤ Deficiência Física: não tem o braço esquerdo.
➤ Mania: De se vestir como seus ancestrais egípcios.
➤ Sombrio
➤ Crisomaníaco
➤ Irado

Qualidades:
[QUALIDADES]
➤ Boas Maneiras
➤ Esgrimista
➤ Boa Memória



copyright 2014 - All Rights Reserved for Larissa
avatar
Mensagens : 11
Ver perfil do usuário
Ramsés AkhenatenFilhos de Kleopatra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOP - Ramsés Akhenaten - Herança Grega

Mensagem por Érebo em Sex Fev 24, 2017 12:49 pm

Avaliação
Atualizado por: Érebo

Sinceramente, não gostei. Darei todas as recompensas, menos as bônus o grupo.  

♦ 1 Level
♦ 225 XP
♦ 100 Dracmas
♦  2 Pontos com Espada
avatar
Mensagens : 239
Ver perfil do usuário
ÉreboDeuses Primordiais

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOP - Ramsés Akhenaten - Herança Grega

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum