Últimos assuntos
» - Valentine's Day Party -
Hoje à(s) 2:18 am por Sammi Scarllat

» MNM- Uma Aventura no Fundo do Mar.
Ontem à(s) 7:40 pm por Alex Griggs MacTavish

» Enfermaria do Acampamento
Sex Jun 23, 2017 8:58 pm por Hipnos

» ♦ TREINO DE AGILIDADE ♦
Sex Jun 23, 2017 2:10 am por Heloise Vox Wittemore

»  ✮ Praia ✮
Qua Jun 21, 2017 5:24 pm por Ace Kurama

» Chalé 28: Horkos
Ter Jun 20, 2017 6:07 pm por Panteão

» Chalé 27: Aristaios
Ter Jun 20, 2017 6:02 pm por Panteão

» MvP - Brumas do Cemitério - Eanom O'Dainill
Seg Jun 19, 2017 6:00 pm por Hipnos

»  ♦ Treino com Punhos e Soqueira ♦
Seg Jun 19, 2017 4:11 pm por Nine Zaytsev

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
27 de 33

MVP - Achilles, Dylan, Henry - Ciúmes Infundados

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MVP - Achilles, Dylan, Henry - Ciúmes Infundados

Mensagem por Érebo em Seg Set 26, 2016 9:29 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Ciúmes Infundados!

Dia quente demais para que qualquer outra atividade fosse feita. O chalé 5 estava um verdadeiro mormaço e o costume da prole de Ares ficar inquieto só tornava o clima ainda pior. Dormir não era uma opção, então só sobrara o lago.

Os três irmãos se divertiam jogando água uns nos outros, socando-se e implicando-se como uma boa diversão. Eram selvagens e inconsequentes, faziam o que davam na telha e não se preocupavam se isso afetaria a vida alheia. Faziam barulho e bagunçavam todo o local.

Estavam tão compenetrados em sua diversão que não perceberam que estavam sendo observados.

Pontos Obrigatórios:
- Bom, narrem tudo do ponto de vista de vocês.
- Vou permitir que interajam se acharem necessário.

Regras:
- Podem levar até dois itens de seu arsenal.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você esta fazendo.
- É possível que morra, então, não cometa erros muito abruptos e não seja super herói, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com você.
-boa sorte

thanks juuub's @ cp!  
Ver perfil do usuário
ÉreboDeuses Primordiais

Re: MVP - Achilles, Dylan, Henry - Ciúmes Infundados

Mensagem por Achilles von Schönborn em Seg Out 03, 2016 8:30 pm

Achilles von Schönborn
ore ni kateru no wa ore dakeda

Após uma tentativa falha de cabeçada, pude sentir os dentes do Lymnade perfurando minha pele, nesse momento, minha calma e paciência começaram a se esgotar, meu sangue começou a ferver e tive de tomar uma atitude que eu não

Após uma tentativa falha de cabeçada, o filho da Guerra pôde sentir as presas perfurando seu pescoço cada vez mais, naquele momento, sua calma começou a deixar seu corpo e ele começou a ser tomado pela raiva. Ach então ordenou que as lâminas de suas soqueiras crescessem. Devido à posição que o Lymnade segurava a prole de Ares, isso faria com que as mesmas o cortasse. Caso desse certo seus braços afrouxariam e ele os levantaria com toda a força, rasgando toda a pela escamosa do Lymnade. Se isso acontecesse Ach não pararia seu ataque, continuando a investida com socos poderosos utilizando a soqueira de ouro imperial, os golpes só parariam quando o filho de Ares se sentisse mais calmo, ou seja, quando o Lymnade se reduzisse a pó

No caso  do filho de Ares não se livrar do monstro que o mordia este mesmo ganharia tanta ira que ele tiraria forças da onde fosse possível, transformando sua barra de MP em HP também. Com um reforço na vitalidade a prole de Ares tentaria realizar um movimento que viu Julieta fazendo contra outro campista, o movimento tentaria livrar seus braços e deixa-los livres para golpear o Lymnade com sua soqueira.

Habilidades usadas.:
[PASSIVAS]➤ Indolor: Habilidade de não sentir dor, Logo, machucados não te impedem de prosseguir lutando

➤ Destemido: Os filhos do Deus da guerra possuem naturalmente uma proteção contra o medo, impedindo que encantamentos de pavor caiam sobre eles. Além disso, não hesitam em atacar, quando querem.

➤ Close Combat: Sempre que lutar mano a mano, corpo a corpo, um x um a punhos nus ou com armas, você tem muito mais chances de conseguir acertar seu alvo.

➤ Mimetismo Muscular: Os Filhos de Ares podem replicar qualquer movimentos que já tenham visto em sua vida, podendo utilizá-los sempre que desejarem. Mas tem que ser movimentos corpo à corpo.

[ATIVAS]
➤ Corpo Blindado: Habilidade que deixa o corpo do jogador rígido por um turno, deixando o mesmo ileso contra tiros de arco. Gasta 5MP.

➤ Inesgotável: Habilidade que transfere danos ao MP, deixando o jogador com duas barras de HP. [SÓ SE EU NÃO ME LIVRAR]

Arsenal:
➤ Double War: Duas espadas alaranjadas de 1 metro que funcionam como duas espadas separadas ou uma lança de dois picos quando unidas. 75 dano e pode atacar duas vezes no mesmo turno. Podem se tornar dois anéis dourados ao bel prazer do campista. By Danny

➤ Andorinha Voadora: Um conjunto de duas soqueiras com facas feitos de ouro imperial. Os metacarpos da soqueira também são laminados, causando danos severos de corte, a lâmina das facas da soqueira não chegam a 30cm. Além disso a lâmina reage a energia do campista, podendo criar uma lâmina de energia de até um metro. A energia é azul e visível, mas causa danos apenas ao MP do alvo. A lâmina de energia gasta 20 de MP por turno usado e causa um dano de 40 no MP do alvo. A soqueira pode virar um anel mindinho de cor dourada. +55 de dano. By Danny

Qualidades/defeitos:

[QUALIDADES]
➤ Intimidador
➤ Lutador
➤ Regrado
➤ Vitalidade (+15 HP/nível)

[DEFEITO]
➤ Irado
➤ Vicio - Goma de mascar (chiclete)
➤ Guarda Costas
➤ Soberba
Ver perfil do usuário

Mensagem por Dylan von Schönborn em Seg Out 03, 2016 11:23 pm

Son Of War
I see only the red

Após Dylan eliminar de forma devastadora seus adversários ele olha para Harry e vê que o mesmo também conseguiu uma vitória sobre o Lymnade, porém repara que Achilles ainda não havia retornado a superfície, isso queria dizer que ele ainda estava enfrentando um dos Lymnades e Dylan só podia pensar uma coisa... — Nossa como ele é lento...Eu acabei com dois e ele não consegue nem se livrar de um? Acho que ta na hora de repensarem em quem deve ser o Conselheiro do Chalé... — E assim Dylan e se jogou no lago até ver que o Lymnade estava agarrado ao corpo de seu irmão e o abocanhava ferozmente com suas presas.

A prole de Ares nadou o mais rápido que pode para próximo de seu irmão, pois estava com apenas uma das mãos livres, e então ao se aproximar fez um sinal para que Achilles naõ deixa-se ele sair caso o mesmo o largue, assim Dylan se aproxima pelas costas do Lymnade e imobiliza-o passando a lança na frente de seu pescoço e puxando-o cada vez mais para trás, para que solta-se seu irmão. E assim que o fizera, Dylan deu aquele olhar para Achilles que só podia significar uma única coisa — Esse é todo seu!— E Achilles seguiu com seus impiedosos golpes usando sua soqueira até que o mesmo não tivesse um pingo de vida restante.

[spoiler="Arsenal"]➤ Moeda de Esparta: Uma moeda que quanto jogada no ar, pode virar uma lança se cara ou uma espada se coroa. Ambas são feitas de bronze celestial com acabamento em couro de minotauro. A escolha da arma é sorteada pelo narrador. 50 dano.
Elmo Troiano: Elmo troiano com penacho vermelho. Protege contra invasões mentais.
Qualidades/defeitos:
itos"]
[QUALIDADES]
➤ Intimidador
➤ Esgrimista
➤ Regrado

[DEFEITO]
➤ Irado
➤ Vicio - Estalar os dedos
➤ Guarda Costas
Ver perfil do usuário
Dylan von SchönbornFilhos de Ares

Mensagem por Harry von Schönborn em Ter Out 04, 2016 8:55 pm

Hello, bitch!

A poeira se dispersava lentamente parecendo querer deixar um ar misterioso, e Harry detestava mistério. Seus olhos se acostumavam aos poucos, quase tendo a imagem claro do Lymnade. E finalmente obteve a resposta que tanto esperou, o Lymnade estava caído morto ao chão com a espada fincada em sua nuca. Harry sorriu e recuperou sua espada do corpo do protetor, e um suspiro longo escapou do jovem rapaz. Lembrou-se que a batalha ainda não tinha terminado, seus irmãos poderiam estar precisando de ajuda e então ajeitou sua postura e olhou para Dylan. Dar uma risada alta foi tudo que Harry fez por Dylan, já que o mesmo tinha terminado o serviço de um jeito mais divertido. Os corpos de seus adversários estavam caídos ao chão e mutilados, ele não brincava em serviço, pensou Harry. Mas o sentimento de divertimento passou rapidamente ao lembrar que Achilles não estava ali, e se bem lembrava, o irmão fora puxado para o fundo do lago. Uma apreensão tomou conta do corpo de Harry, mas fora Dylan que tomou a partida, mergulhando rapidamente no lago. Sem pestanejar, Harry seguiu seus passos e se atirou no lago, ainda com as espadas em mãos. Abriu os olhos e teria que ser rápido para não sufocar ali. Localizou Achilles o mais rápido possível e nadou como pôde para chegar até o mesmo, e Dylan já estava fazendo o resgate. Harry ficou a alguns centímetros dos três, pois se fizesse algum movimento contra o Lymnade poderia acabar atrapalhando. Então apenas prestou atenção nos movimentos e ficou de prontidão para atacar a qualquer momento.

ARMAS:
Spoiler:

➤ Double War: Duas espadas vermelhas de 1 metro que funcionam como duas espadas separadas ou uma lança de dois picos quando unidas. 20 dano e pode atacar duas vezes no mesmo turno.

➤ Elmo Troiano: Elmo troiano com penacho vermelho. Protege contra invasões mentais.[Semi-Impenetrável]

QUALIDADES E DEFEITOS:
Spoiler:

[DEFEITO]
➤ Irado
➤ Vício - Harry terá um vício insaciável por cigarros. Principalmente em momentos de grande stress e nervosismo.
[QUALIDADE]
➤ Intimidador
➤ Esgrimista

PODERES:
Spoiler:

➤ Telumcinese: O filho da Guerra sabe como usar qualquer tipo de armamento. Mesmo que ele nunca tenha visto o objeto, saberá perfeitamente como utilizar a arma proposta. Dessa forma, toda arma em sua posso ganha 10 pontos de ataque extras, independente do que for.

Ver perfil do usuário
Harry von SchönbornFilhos de Ares

Mensagem por Érebo em Qua Out 05, 2016 2:29 am

Ciúmes Infundados!

O Lymnades na água foi reduzido a pó dourado pelos furiosos socos de Achilles que se mostrara um verdadeiro filho de Ares enfrentando seu oponente como um homem. Claro que estava atrasado em relação aos irmãos, mas ainda sim fora uma bela luta. E não fora apenas isso.

As ninfas retornaram, ainda mais desejosas dos garotos, já que agora eles eram campeões. E, naquele momento, estavam prontas para continuar de onde foram abruptamente interrompidas.

Recompensas:
- 1 nível.
- 500 Xp
Achilles: 12pontos de punhos.
➤ Masoquista: Indivíduo que ama sentir dor. Ou seja, sempre que houver oportunidade, o jogador deixará ser golpeado e pagará por isso.
Harry: 6 pontos de espada
➤ Guarda Costas: Seu senso de proteger os outros é maior do que sua alto preservação. Dessa maneira você prefere protege seus aliados, levando golpes e se arriscando por eles independente das consequências
Dylan: 12  pontos de lança.

Regras:
- Podem levar até dois itens de seu arsenal.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você esta fazendo.
- É possível que morra, então, não cometa erros muito abruptos e não seja super herói, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com você.
-boa sorte

thanks juuub's @ cp!  
Ver perfil do usuário
ÉreboDeuses Primordiais

Mensagem por Achilles von Schönborn em Qua Out 05, 2016 4:04 am

Achilles von Schönborn
ore ni kateru no wa ore dakeda

Achilles prendeu seu fôlego até sair da água e respirar novamente, seus irmãos estavam próximos a ele, ele esticou os dois braços e com seus punhos fechados esperou o toque dos irmãos. — Brofist, guys. — O sorriso no rosto não escondia a felicidade do filho de Ares em reduzir aquele monstro a pó.

Após sair da água as ninfas retornaram, Achilles estava com a mão em cima do machucado causado pelo Lymnades, evitando que saísse algum sangue. Ao ver as ninfas a prole da Guerra deu as costas para os espíritos. — Fiquem a vontade, vocês merecem. — Disse aos irmãos enquanto andava. Ele não se permitiria cair no charme das ninfas.  — Eu já tenho a minha. — Sussurrou e sorriu quando a imagem de Emma lhe veio a mente. Retirando-se do local.
Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: