Últimos assuntos
» ✮ NPC'S - TERRORISTAS ✮
Hoje à(s) 5:41 pm por Panteão

» MNM - Flores noturnas - Chandra, Alexander e Theod
Hoje à(s) 5:57 am por Chandra V. Harper

» MvP - Jake Tyler
Ontem à(s) 7:00 pm por Héstia

» EVENTO - TERROR DE HALLOWEEN
Sex Dez 15, 2017 1:17 pm por Hipnos

» White Belladona - Tenda do Albafica
Sex Dez 15, 2017 11:05 am por Albafica

» Chalé 24: Thanatos
Qui Dez 14, 2017 11:49 pm por Cecil Hyunhan

» Shiny Pawn - Serviço de venda do Ace
Qui Dez 14, 2017 6:37 pm por Ace Fox

» ♦ Treino com Livro e Magia ♦
Qui Dez 14, 2017 3:25 am por Mnemosyne

» EVENTO ON - FESTIVAL DAS UVAS
Qui Dez 14, 2017 2:40 am por Afrodite

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
7 de 9
Parceiros
27 de 33

Chalé 10: Afrodite

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chalé 10: Afrodite

Mensagem por Panteão em Qui Maio 19, 2016 7:04 pm

Chalé 10
PROLES DA BELEZA
 Um chalé rosa pastel, com cristais pendendo das janelas. Há vários canteiros de rosas - sem espinhos e estas aninham-se nas colunas da casa. Um perfume suave e adocicado está por toda a parte e pombas brancas fazem morada pelo forro do lugar. A casa é linda por fora e por dentro é melhor ainda. Lá há camas de madeira entalhada com temática de rosas, os travesseiros são de pena de cisne e todos os jogos de cama são de seda pura. O banheiro tem uma jacuzzi enorme com água morna borbulhante e há espelhos por todos os lados e revistas de moda aos montes.

Ver perfil do usuário http://godlikeheroes.forumeiros.com.pt
PanteãoDeuses

Re: Chalé 10: Afrodite

Mensagem por Alessandro Novak em Qui Out 06, 2016 4:05 pm

Love me like money !!!

Ainda me recuperava do incrível encontra com minha mãe. Valeu a pena o duelo, mesmo ela tendo me amaldiçoado. Não é uma maldição das piores, but, ainda assim é algo que possa me atrapalhar em algum momento.

Meus amados irmãos e irmãs me deixaram sozinho, jogado em minha cama. Eles deviam estar na arena observando os maravilhosos filhos de Ares, ou no rio, mostrando seus corpos sexys divinos.

– Preciso dar um jeito nisso aqui, let’s go – disse observando o local em minha volta e dando um pulo de minha cama.

Havia sido escolhido para ser o conselheiro do chalé X, e isso era um arraso. Tirando a parte de eu ter que limpar toda a bagunça feita pelas proles da beleza. E vocês sabem, filhos de Afrodite adoram bagunçar tudo da pior forma possível.

Joguei uma água em meu rosto e escovei meus dentes. Caminhei aonde estava uma vassoura mais próxima e comecei a utilizá-la. Varria todos os cantos do chalé, tirando toda a poeira e as sujeiras que era mínimas. Somos bagunceiros, não porcos.

– Como você é linda! – Falei, conversando com uma das rosas do canteiro de flores.

Passei pano por todo o chão da nossa moradia. Joguei um perfume maravilhoso ao ar, dando um cheiro incrível que tomou conta de todo o local. Cheiro de flores, hipnotizantes. Peguei um pequeno regador e comecei a molhar todas as flores que eram espalhadas.

– Esse lance de dona de casa é furada – disse sorrindo e revirando os olhos, preferindo ser rico e ter uma empregada.

Retirei todas as sacolas e lixo e levei para fora do chalé. Arrumei todas camas, trocando lenções e fronhas dos travesseiros. Deixei o local impecável, como uma verdadeira morada das proles do amor e da beleza.

Ver perfil do usuário
Alessandro NovakFilhos de Dionísio

Mensagem por Eros em Dom Out 09, 2016 3:32 am

ATUALIZADO!

Inspeção Outubro 1/4
50 XP
19
Emprego/lazer : Criando amor
Humor : Depende do dia
Ver perfil do usuário
ErosDeuses Menores

Mensagem por Alessandro Novak em Qui Out 13, 2016 10:20 pm

Love me like money !!!

Mais um dia entediante no acampamento meio sangue. Eu estava ali parado e abandonado em meu chalé, roendo minhas unhas infinitamente. Tenho o dom de fazê-las crescerem, então aproveitava para roê-las sempre. Mentira.

Cocei minha cabeça e fui buscar uma vassoura. Fazia uns dias que eu não fazia uma limpeza no chalé. Era mais rápido se tivesse algum irmão comigo, mas essas proles do amor só querem exibir seus deliciosos corpos na praia.

Varria todos os cantos da moradia, tirando toda a poeira. Com um pá juntava tudinho e colocava dentro de uma sacola plástica que iria para lixo. Passei pano em todos os cômodos. Limpei o banheiro, que nem estava tão sujo, já que meus irmãos são maravilhosos e super higiênicos.

Com uma pano úmido comecei a limpar as janelas do chalé. Deixei tudo um brilho. Arrumei todas as camas, trocando os lençóis, cobertores e fronhas.

– Por fim vocês, bonitinhas! – lambi meus doces lábios.

Com um pequeno regador comecei a jogar água em todas as plantas e flores, tendo cuidado para não afoga-las. Peguei algumas sementinhas a aproveitei para plantar. Após terminar tudo, me joguei em minha cama.

Ver perfil do usuário
Alessandro NovakFilhos de Dionísio

Mensagem por Hipnos em Sex Out 14, 2016 12:43 am

ATUALIZADO
Inspeção Outubro 2/4
50 D$
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Mensagem por Jasmine Morgan em Ter Nov 15, 2016 1:13 pm

Limpeza no chalé
Now I've had the time of my life... l ----------

Nem parecia, mas já completou duas semanas desde que eu chegara ao Acampamento Meio-Sague. E acho que o que estava me mantendo tão ocupada assim eram as atividades do acampamento, as aulas, as atividades do chalé e claro, separar os casais do acampamento., eu pensei comigo mesma, sorrindo divertida. Mas é claro que é divertido separar e juntar novamente os casais, não é isso que os filhos de Afrodite fazem ?!

Eu tinha acabado de chegar da aula de Arquearia, quando eu entrei no chalé e me assustei ao ver o quanto o mesmo estava imundo. Mas quem será que foi o engraçado que deixara o chalé nesse estado ?-Ah, se eu pego quem deixou o chalé assim... vai esfregar a sujeira com o próprio nariz !-Eu disse á mim mesma, furiosa, entrando no chalé de mamãe e vendo o estado lamentável do mesmo.

Tudo estava fora do lugar, dos cobertores até os vasinhos de flores nas janelas. Irritada com quem deixara o chalé nessa bagunça toda,. decidi eu mesma deixar o chalé impecável, como estava quando eu saí para ir para as aulas e as atividades daquele dia.

Arrumei minha cama, deixando os lençóis e travesseiros impecavelmente arrumados, arrumei a decoração em volta e fui arrumar as outras camas. Depois que eu  arrumei as camas do chalé, vi que, para minha satisfação, o banheiro ainda estava limpo. Agora eu arrumei e coloquei  o perfume especial nas rosas do canteiro e fiquei mais satisfeita ainda com meu trabalho.-Isso sim, é o que eu chamo de uma limpeza de verdade.-Eu disse á mim mesma orgulhosa da limpeza que eu fiz no chalé.

Ótimo, agora com tudo pronto e impecavelmente arrumado, eu poderia voltar aos meus afazeres. Rearrumei minha mochila, olhei em volta do chalé e saí do mesmo. Estava com alguma fome e queria comer alguma coisa no refeitório antes de ir para a caçada á bandeira.

copyright 2014 - All Rights Reserved for Larissa
Emprego/lazer : Semideusa/Campista
Ver perfil do usuário
Jasmine MorganFilhos de Afrodite

Mensagem por Joe McDean em Ter Nov 07, 2017 3:05 pm

IN A LAND OF GODS AND MONSTERS I WAS AN ANGEL LIVING IN THE GARDEN OF EVIL

PRIMEIRA INSPEÇÃO

Eu havia andado um tempo fora do Acampamento querendo relaxar um pouco. O que é meio impossível já que várias vezes eu dou de cara com monstros que devo matar. As vezes eu me sinto um ShadowHunter, mas sou apenas uma prole da deusa da beleza e do amor.

Já sentia o cheiro adocicado ao lado de fora do chalé 10, antes mesmo de entrar. Meu cabelo estava preso em um rabo-de-cavalo. Entrei no local desfilando, com um sorriso contagiante em meu rosto.

Quando eu entrei pude ver que estava tudo uma bagunça. – Mas é claro que eles deixariam para o líder do chalé arrumar tudo! – Falei, revirando meu olhos.

Busquei uma vassoura e comecei a varrer todo o local o mais rápido possível. Logo em seguida passaria pano em todo o ambiente. Usei até minhas habilidades de agilidade para dar uma maior caprichada.

Cuidei das rosas vermelhas nos canteiros, molhando-as com água. Usei meus poderes para deixar as plantas ainda mais bonitas e avermelhadas. Retirei todo o lixo do Chalé, colocando do lado de fora.

Arrumei todas as camas e enfeitei o local inteiro com flores e corações de papel. Enchi alguns balões rosas e deixei o ambiente ainda mais enfeitado. Dei uma respirada e assoprei um pedaço da franja que caía sobre meus olhos. – Agora eu vou tomar um banho e ir dormir... – Falei indo em direção ao banheiro.

thanks
Ver perfil do usuário
Joe McDeanFilhos de Afrodite

Mensagem por Apolo em Ter Nov 07, 2017 7:46 pm

VISTORIAS DE NOVEMBRO
Inspeção: 1/4
100 D$
Atualizado
Humor : Radiante
Ver perfil do usuário
ApoloDeuses

Mensagem por Joe McDean em Ter Nov 14, 2017 5:49 pm

SEGUNDA INSPEÇÃO

Abri meus olhos quando comecei a sentir o calor dos raios solares que entravam pela janela. – Bom diaaaa – Falei para eu mesmo com um sorriso em meu rosto. – Que ótimo, hoje é dia da faxina! – Revirei os olhos.

Sentei-me na cama espreguiçando o meu corpo. Bocejei enquanto esfregava meus olhos. Fui direto ao banheiro para escovar meus dentes. Em seguida apenas fui para a cozinha e bebi um copo de suco de abacaxi.

Comecei retirando o lixo que tinha ali e de toda a casa. Troquei todas as sacolas enquanto levei os sacos cheios para fora do chalé. Busquei uma vassoura e comecei a varrer tudo, além de tirar o pó de todos os móveis. Arrumei todas as camas, inclusive as de meus irmãos e irmãs.

Com um regador comecei a molhar todas as rosas que enfeitavam o ambiente. Fazia com que mais flores bonitas crescessem usando meus poderes. – Eu amo essas rosas vermelhas, me deixam tão encantado! – Disse sorrindo.

Passei pano na casa inteira e logo em seguida lavei o banheiro o mais rápido possível. Eu simplesmente odeio ter que lavar esse local em casas. Tenho nojo, muito nojo. Após terminar tudo, eu apenas tomei um banho e fui em direção à Arena para treinar.

thanks
Ver perfil do usuário

Mensagem por Apolo em Ter Nov 14, 2017 7:45 pm

VISTORIAS DE NOVEMBRO
Inspeção: 2/4
100 XP
Atualizado
Ver perfil do usuário
ApoloDeuses

Mensagem por Joe McDean em Seg Nov 20, 2017 10:38 pm

TERCEIRA INSPEÇÃO

Estava sentado na beirada da cama ainda com os olhos fechados. O sono me dominava por completo junto com a preguiça. Abria os olhos lentamente enquanto caminhava em direção ao banheiro. Escovei meus dentes e demorei alguns minutos no chuveiro. Após o banho voltei para meu quarto e vesti uma roupa qualquer de ficar em casa.

Busquei uma vassoura e comecei a varrer todo o chalé. Sentir o chão sujo me causou arrepios, eu sou virginiano e sujeira me incomoda demais. Tirei todos os lixos da moradia das proles do amor. Levei tudo para fora do chalé em sacolas amarradas firmemente.

Enchi um pequeno regador com água e comecei a molhar todas as plantinhas que enfeitavam o local. Retirei as que estavam mortas e plantei algumas ainda mais bonitas. Logo após retornei para a cozinha e lavei toda a louça que os preguiçosos de meus irmãos deixaram. Arrumei todos os quartos e forrei suas camas. Após fazer tudo apenas deitei-me novamente em minha cama, lendo um livro.

thanks
Ver perfil do usuário

Mensagem por Hipnos em Ter Nov 21, 2017 5:21 pm

VISTORIA DE NOVEMBRO
3/4
5 ponto em Chicote
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Mensagem por Joe McDean em Qua Nov 29, 2017 9:02 pm

QUARTA & ÚLTIMA INSPEÇÃO DE NOVEMBRO

Era manhã cedo e eu havia acordado extremamente de mal humor. Infelizmente eu tinha que arrumar o chalé, o que era a parte chata de ser um conselheiro. Ainda bem que nasci virginiano, o que me ajuda bastante na arte de limpar e organizar.

Varria toda a casa, tirando poeira de baixo das camas e de todos os outros móveis. Logo em seguida passei um pano para deixar ainda mais limpo. Com um paninho tirei a sujeira de todos os móveis, mesas e cadeiras.

Retirei todos os sacos de lixo e coloquei ao lado de fora do chalé. Coloquei novas sacolas para serem utilizadas. Forrei os sofás e puffs e as camas de todos os quartos.

Comecei a molhar todas as rosas vermelhas espalhadas pelo lugar. Parei alguns segundos para conversar com algumas e até plantei novas flores. Por fim lavei toda a louça que estava acumulada a dias na cozinha, secando logo em seguida. Fui tomar um banho e me joguei novamente sobre minha cama.

thanks
Ver perfil do usuário

Mensagem por Apolo em Sab Dez 09, 2017 11:01 pm

VISTORIAS DE NOVEMBRO
Inspeção: 4/4
1 Nível
Atualizado
Ver perfil do usuário
ApoloDeuses