Últimos assuntos
» White Belladona - Tenda do Albafica
Hoje à(s) 10:37 pm por Chandra V. Harper

» ✮ NPC'S - TERRORISTAS ✮
Hoje à(s) 6:41 pm por Panteão

» MNM - Flores noturnas - Chandra, Alexander e Theod
Hoje à(s) 6:57 am por Chandra V. Harper

» MvP - Jake Tyler
Ontem à(s) 8:00 pm por Héstia

» EVENTO - TERROR DE HALLOWEEN
Sex Dez 15, 2017 2:17 pm por Hipnos

» Chalé 24: Thanatos
Sex Dez 15, 2017 12:49 am por Cecil Hyunhan

» Shiny Pawn - Serviço de venda do Ace
Qui Dez 14, 2017 7:37 pm por Ace Fox

» ♦ Treino com Livro e Magia ♦
Qui Dez 14, 2017 4:25 am por Mnemosyne

» EVENTO ON - FESTIVAL DAS UVAS
Qui Dez 14, 2017 3:40 am por Afrodite

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
7 de 9
Parceiros
27 de 33

MNM - CORAÇÃO DE DRAGÃO - JAKE DALTON

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MNM - CORAÇÃO DE DRAGÃO - JAKE DALTON

Mensagem por Érebo em Sab Set 17, 2016 7:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Coração de Dragão!

Rumores estranhos chegaram até os ouvidos bêbados de Dionísio. Supostamente, um monstro alado vinha sendo visto nas montanhas de Satu Mare, na romênia. Alguns vídeos vazaram e incidentes estranhos e inexplicáveis estavam colocando o sigilo da civilização Olimpiana em risco.

Dada essas circunstâncias, Dionísio resolveu mandar o mais novo filho do deus dos céus para investigar tais incidentes.

Pontos Obrigatórios:
- Post simples, sendo chamado ao escritório de Dionísio.
- Deve narrar o que estava fazendo quando foi chamado.

Regras:
- Pode levar até quatro itens de seu arsenal.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você esta fazendo.
- É possível que morra, então, não cometa erros muito abruptos e não seja super herói, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com você.
-boa sorte

thanks juuub's @ cp!  
Ver perfil do usuário
ÉreboDeuses Primordiais

Re: MNM - CORAÇÃO DE DRAGÃO - JAKE DALTON

Mensagem por Érebo em Sab Nov 05, 2016 5:22 pm

Coração de Dragão!

Como os céus sorriem pra esse garoto!

A espada do filho de Zeus cravou-se de baixo para cima no cérebro do Dragonete, levando-o ao óbito imediato, a mordida do que estava em sua perna apertou-se um pouco mais, e,borá o próprio garoto não tivesse noção disso, já que as sinapses nervosas haviam sido desligadas pelo seu sistema nervoso.

Não era o dia do garoto mesmo, já que o dragonetes que havia levado a pança, agora tinha se recuperado do stun momentâneo, e já avançava contra ele por cima, querendo pegar o outro braço dessa vez, para poder finalizar o que seu irmão, que acabara de morrer, começara.

Dragonete 1 0/500
Dragonete 2 100/500 [Vindo atacá-lo por cima]
Dragonete 3 0/500
Dragonete 4 100/500 [segurando sua perna esquerda]
Dragonete 5 0/500 [Morto pelo dragão]
Dragonete 6 0/500 [Morto pelo dragão]
Dragonete 7 500/500 [com o líder]
Dragonete 8 500/500 [com o líder]
Dragonete 9 500/500 [com o líder]
Dragonete 10 900/900 [boos lokão]

Pontos Obrigatórios:
-\*w*/

Regras:
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você esta fazendo.
- É possível que morra, então, não cometa erros muito abruptos e não seja super herói, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com você.
-boa sorte

thanks juuub's @ cp!  
[/quote]
[/quote]
Ver perfil do usuário
ÉreboDeuses Primordiais

Mensagem por Jake Dalton em Sab Nov 05, 2016 6:05 pm

Son of Thunder

Meu frenesi está acabando, a raiva está passando e estou ficando preocupado com o fato de não sentir minha perna. Eu sei que tinha pensado sobre nunca mais andar, só voar, mas não era totalmente sério. O universo não sabe entender quando alguém fala mas não quer dizer exatamente o que disse, eu quero andar sim poxa.

Tem um dos monstrinhos quer atacar meu outro braço, mas pro azar dele, esse é o meu braço do escudo, e um escudo protege principalmente o braço que ele está, pelo visto ele gostou de dar um beijo eletrizante nele e quer bis.

Desta vez vou utilizar as outras funcionalidades de minhas armas principais. Primeiro vou voltar minha espada para o anel, depois vou aproveitar que estou de barriga pra cima, encolher meu braço pra que meu escudo proteja todo o meu braço esquerdo e meu peito e fazê-lo crescer, ficando em sua forma triangular que é maior que a forma redonda dela, desta forma ele me proporciona mais defesa e cresce seu tamanho, vou usar a infusão elétrica nele novamente, quero que esse desgraçado seja eletrificado novamente, não aprendeu da primeira vez, quem sabe aprende agora.

Enquanto vou fazendo isso eu aponto a minha lança pra cabeça do que está mordendo a minha perna, vou me certificar que minha perna não está na direção, para então acionar o sistema de aumento que a Chrysós tem, eu não tenho força por causa da mordida no ombro, mas meu equipamento tem seu próprio impulso e ele deve ter o impulso necessário pra empalar esse desgraçado (eu não quero perder minha perna inferno).

Passivas:
➤ Respiração Sobre-humana: Você consegue respirar em ar rarefeito e pesado com facilidade. Muito útil após aprender a voar.
➤ Perícia com Lança: Habilidade de manejar bem lanças, alabardas, dardos e espetos. Cada treinamento com esse tipo de arma resulta em 2 pontos de treino.
➤ Olhar de Águia: A águia é o símbolo de Zeus e um dos animais que possuem a melhor visão. O filho de Zeus tem olhar privilegiado e pode olhar perfeitamente tudo que esta a 10 m de distância dele.
➤ Habilidade de Voo:Por ser filho do senhor dos céus você possui o poder de levantar voo sempre que quiser, se adaptando rápido ao ambiente dos céus. Nesse nível não poderá subir grandes alturas de uma hora para outra, mesmo assim a estabilidade compensa.
➤ Infusão Elétrica: Habilidade de criar uma corrente elétrica em seu equipamento, no caso, sua arma de combate. Dessa maneira, seu equipamento, além de causar dano normal, causa dano elétrico e potencialmente numa eventualidade pode causar paralisia.

Itens Levados:
➤ Chrysós: Lança dourada e brilhante, que reflete a personalidade do Filho de Zeus. Feito de Alumínio, Ouro, Níquel, Ouro Branco, Titânio, Ouro Imperial e Diamante. Foram adicionadas duas pedras próximas aponta da lança: Lápis e Quartzo, renovando o brilho da lança. Há também, cinco pedras na base da lança, uma dourada, outra de cor esverdeada, outra de cor alaranjada, outra branco azulado e ainda azul gelo. A lança é indestrutível e da maior agilidade ao campista, causando o dobro de danos em armaduras, podendo mudar seu dano para Gelo, Fogo, Eletricidade, Vento ou Luz ao bel prazer do campista. Possui um mecanismo parecido com o de um guarda chuva que expande a lança em mais um metro, através de um botão próximo a base da arma. Pode se transformar em uma aliança dourada com um diamante. 260 de dano. By Danny.

➤ Asími: Escudo prateado e brilhante, que reflete a personalidade do Filho de Zeus. Feito de Alumínio, Níquel, Prata, Titânio, Prata Estelar, e Diamante. Foi posto duas pedras, uma de Ônix e outra de Cristal, em cada extremidade do escudo, que reduzem o dano de luz e trevas em 25%. O escudo é indestrutível e possui o dobro de defesa contra armas de metal, dando maior agilidade ao campista, podendo mudar seu formato de redondo, para um formato mais triângular que aumenta a defesa do escudo para +50 ao bel prazer do campista. Pode, ainda, transforma-se em um relógio de prata, com diamantes encrustados. 195 de Defesa. By Danny.

➤ Electrizer: Um colar de fio negro com uma pequena pilha como pingente. Este item adiciona cerca de 25% mais de dano à golpes baseados em eletricidade.

➤ Espada Trovão: Espada de ouro imperial cuja a lâmina tem o formato de um raio. O portador tem sua agilidade e sua velocidade ampliadas. A espada pode se transformar em um anel de ouro em forma de um raio ao bel prazer do campista. 55 dano elétrico. By Danny.

Qualidades:
➤ Bailarino: Grande habilidade em dança. Aprendeu desde pequeno a ter equilíbrio e ritmo. Pode-se comprar danças na loja
➤ Líder: Habilidade de liderar. Sua opinião é sempre a mais importante e suas diretrizes são sempre aceitas pelo grupo.
➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.
➤ Vitalidade: Grande vigor físico que confere um bônus de +15 pontos de HP todo nível que sobe.

Defeitos:
➤ Monofobia: Medo de ficar sozinho.
➤ Apaixonado: Incapacidade de se concentrar quando há alguém do sexo oposto na missão, evento, combate e por ai vai. Há sempre chances de erro em qualquer atividade do campista.
➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.
➤ Manhoso: Qualidade de quem é mimado. Ou seja, se não fizerem sua vontade, o grupo está fadado ao fracasso, mesmo quando suas decisões estão erradas.
➤ Guarda Costas: Seu senso de proteger os outros é maior do que sua alto preservação. Dessa maneira você prefere protege seus aliados, levando golpes e se arriscando por eles independente das consequências.

Pós Missão:
➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.
➤ Perícia com Lança: Habilidade de manejar bem lanças, alabardas, dardos e espetos. Cada treinamento com esse tipo de arma resulta em 2 pontos de treino.

The Lightning is Dangerous

Ver perfil do usuário
Jake DaltonFilhos de Zeus

Mensagem por Érebo em Sab Nov 05, 2016 11:30 pm

Coração de Dragão!

O garoto conseguiu se livrar dos malditos dragonetes que o havia jogado no chão. O Alfa deu ordem para os seus guardas atacarem, mas tudo que eles conseguirá. Ver foi um clarão roxo, antes de se desfazerem em uma poeira dourada. O dragão tinha usado mais uma carga de seu ataque lumiso. Tentou estender o efeito ao líder do bando, mas sua força já não era a mesma e o máximo que comseguira foi causar um incômodo nos olhos do dragonete.

Dragonete 1 0/500
Dragonete 2 0/500
Dragonete 3 0/500
Dragonete 4 0/500
Dragonete 5 0/500
Dragonete 6 0/500
Dragonete 7 0/500
Dragonete 8 0/500
Dragonete 9 0/500
Dragonete 10 900/900 [boss lokão]

Pontos Obrigatórios:
-\*w*/

Regras:
-boa sorte

thanks juuub's @ cp!  
Ver perfil do usuário
ÉreboDeuses Primordiais

Mensagem por Jake Dalton em Qua Fev 01, 2017 8:32 pm

Son of Thunder

Com minha lança em mãos eu a retorno ao seu tamanho original, sinto que minha consciência está retornando aos poucos, eu precisava pensar se eu quisesse voltar pro Fenris, eu faria qualquer coisa pra voltar pra ele.

Encaro o dragonete por um tempo com o mais puro ódio no olhar, eu o analisava com meu olhar de águia, sua respiração, o bater de suas asas, cada detalhe e uma grande maioria dos seres mesmo que inconscientemente tem um ritmo interior, algo pelo qual todo seu corpo era regido e este dragonete poderia ser igual.

Avanço com o ritmo do monstro em mente, vou avançando como em minhas aulas de sapateado, usando o ritmo dele como guia para dar um double tap (ou sapateando no ar caso prefira, mas me parece estranho isso ai) vejo a abertura em sua defesa e vejo que é a hora do agora ou nunca e com a meu braço canhoto eu uso a Chrysós com dano congelante e elétrico no que seria a barriga do dragonete e aproveitando a brecha uso novamente a lança mas em sua garganta e finalizo isso apertando novamente o dispositivo de minha lança para que esta aumente.

Só pra garantir eu me afasto após isso, ou pra me esquivar de algum ataque de retaliação ou pra assistir enquanto o corpo morto do dragão cai.

Dança:
✮Double Tap: Habilidade passiva que permite dar dois golpes seguidos, uma única vez por combate, com a arma proposta sem resistência do oponente.

Passivas:
➤ Respiração Sobre-humana: Você consegue respirar em ar rarefeito e pesado com facilidade. Muito útil após aprender a voar.

➤ Olhar de Águia: A águia é o símbolo de Zeus e um dos animais que possuem a melhor visão. O filho de Zeus tem olhar privilegiado e pode olhar perfeitamente tudo que esta a 10 m de distância dele.

➤ Habilidade de Voo:Por ser filho do senhor dos céus você possui o poder de levantar voo sempre que quiser, se adaptando rápido ao ambiente dos céus. Nesse nível não poderá subir grandes alturas de uma hora para outra, mesmo assim a estabilidade compensa.

➤ Infusão Elétrica: Habilidade de criar uma corrente elétrica em seu equipamento, no caso, sua arma de combate. Dessa maneira, seu equipamento, além de causar dano normal, causa dano elétrico e potencialmente numa eventualidade pode causar paralisia.

Itens Levados:
➤ Chrysós: Lança dourada e brilhante, que reflete a personalidade do Filho de Zeus. Feito de Alumínio, Ouro, Níquel, Ouro Branco, Titânio, Ouro Imperial e Diamante. Foram adicionadas duas pedras próximas aponta da lança: Lápis e Quartzo, renovando o brilho da lança. Há também, cinco pedras na base da lança, uma dourada, outra de cor esverdeada, outra de cor alaranjada, outra branco azulado e ainda azul gelo. A lança é indestrutível e da maior agilidade ao campista, causando o dobro de danos em armaduras, podendo mudar seu dano para Gelo, Fogo, Eletricidade, Vento ou Luz ao bel prazer do campista. Possui um mecanismo parecido com o de um guarda chuva que expande a lança em mais um metro, através de um botão próximo a base da arma. Pode se transformar em uma aliança dourada com um diamante. 260 de dano. By Danny.

➤ Asími: Escudo prateado e brilhante, que reflete a personalidade do Filho de Zeus. Feito de Alumínio, Níquel, Prata, Titânio, Prata Estelar, e Diamante. Foi posto duas pedras, uma de Ônix e outra de Cristal, em cada extremidade do escudo, que reduzem o dano de luz e trevas em 25%. O escudo é indestrutível e possui o dobro de defesa contra armas de metal, dando maior agilidade ao campista, podendo mudar seu formato de redondo, para um formato mais triângular que aumenta a defesa do escudo para +50 ao bel prazer do campista. Pode, ainda, transforma-se em um relógio de prata, com diamantes encrustados. 195 de Defesa. By Danny.

➤ Electrizer: Um colar de fio negro com uma pequena pilha como pingente. Este item adiciona cerca de 25% mais de dano à golpes baseados em eletricidade.

➤ Espada Trovão: Espada de ouro imperial cuja a lâmina tem o formato de um raio. O portador tem sua agilidade e sua velocidade ampliadas. A espada pode se transformar em um anel de ouro em forma de um raio ao bel prazer do campista. 55 dano elétrico. By Danny.

Qualidades:
➤ Bailarino: Grande habilidade em dança. Aprendeu desde pequeno a ter equilíbrio e ritmo. Pode-se comprar danças na loja
➤ Líder: Habilidade de liderar. Sua opinião é sempre a mais importante e suas diretrizes são sempre aceitas pelo grupo.
➤ Vitalidade: Grande vigor físico que confere um bônus de +15 pontos de HP todo nível que sobe.

Defeitos:
➤ Monofobia: Medo de ficar sozinho.
➤ Apaixonado: Incapacidade de se concentrar quando há alguém do sexo oposto na missão, evento, combate e por ai vai. Há sempre chances de erro em qualquer atividade do campista.
➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.
➤ Manhoso: Qualidade de quem é mimado. Ou seja, se não fizerem sua vontade, o grupo está fadado ao fracasso, mesmo quando suas decisões estão erradas.
➤ Guarda Costas: Seu senso de proteger os outros é maior do que sua alto preservação. Dessa maneira você prefere protege seus aliados, levando golpes e se arriscando por eles independente das consequências.

Pós Missão:

The Lightning is Dangerous

Ver perfil do usuário
Jake DaltonFilhos de Zeus

Mensagem por Érebo em Qui Fev 02, 2017 7:01 pm

Coração de Dragão!

Com força de vontade, o filho de Zes crava da lança na barra do líder dragonete, embora isso tenha sido pouco ou nenhum dano. Por sorte houve um último clarão. Com menor intensidade do que os que destruíram praticamente tudo naquele lugar, mais fraco, mas o suficiente para avançar com o último dos dragonetes.

Jake voou, a perna ferida pendurada e imóvel. Havia perdido-a, aparentemente. A roupa estava toda rasgada e mal trapilha, indigna para um filho dos altos céus.mdirigiram-se para a câmara que tinha o ovo. A mãe estava debilitado e exausta. Mesmo sem ter muita empatia animal, dava para ver que ela não viveria para ver seu filhote crescer.

Um último clarão, mais intenso que qualquer outro foi lançado sobre o ovo, aquecendo-o por completo e checando-o um dragão bebê, pequeno e ainda prematuro, mas que era crescer um dia. A mãe confiou o filhote à Jake, que prometeu ainda uma última vez cuidar dele.

Hermes apareceu no fundo da caverna e, sem falar mais nada, embalou o semideus para presente com fitas douradas. Um simples toque na tecla "send" o enviou pelo tempo e espaço direto para a colina meio sangue.

Recompensas:
- 3 níveis.
- 645 de EXP
- 250 Dracmas
➤ Juramento Pelo Rio Estige: Jake fez um juramento de que não magoaria Fenris.
➤ Pacote Misterioso: Encanta sua lança com um veneno de George e Marta, causando intoxicação.
➤ Deficiência Física: Perna esquerda não se move.

- Dantalion (Filhote) - Dragão Ametista

Dantalion é o filhote encontrado por Jake em sua missão. Nasceu prematuro e por isso é muito menor do que a maioria de seus antecedentes. O pequeno faz parte de uma espécie ameaçada e quase extinta. Suas escamas são uma mistura harmoniosa de obsidiana e ametista e, difeente da maioria dos dragões negros, esse dragão é capaz de lançar golpes com a propriedade luz também, o que o põe acima da maior parte dos repteis descobertos no mundo.

Especificações especiais do pet (treinos de pet):
0 treinos filhote, medindo dois metros  
3 treinos Criança, medindo cinco metros
15 treinos Adolescente , medindo 9 metros de comprimento
30 treinos Adulto, medindo 15 metros de comprimento.

➤ Vôo
➤ Mordida Negra (Criança): A mordida do animal é carregada com o miasma de seu interior, causado dores atrozes. 30(+20 por fase) de dano.
➤ Cuspe de Trevas (Adolescente): Causa 50 de dano.
➤ Brilho Cegante(adolescente): Emite uma luz forte de suas ametistas cegando o inimigo
➤ Raio Ametista(Adulto): Dispara um feixe de luz ametista da ametista em sua testa, podendo amputar membros ou atravessar o alvo. 90 de dano.
➤ Tempestade Ametista(Adulto): Dispara múltiplos feixes de luz de todas as escamas ametistas, causando dano em área descontrolado, podendo acertar tanto o dono como inimigos e aliados. 200 de dano.

Imagem Ilustrativa:

thanks juuub's @ cp!  
Ver perfil do usuário
ÉreboDeuses Primordiais

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: