Últimos assuntos
» MVP - Pinça Destruidora - Hunter e Liodas
Hoje à(s) 2:11 am por Liodas Proudmoore

»  ✮ Lago ✮
Ontem à(s) 11:25 am por Achilles von Schönborn

»  ✮ Clareira do Alba ✮
Ontem à(s) 3:59 am por Albafica

» MVP - O Pássaro de Ouro - Melissa Thorne
Qua Out 18, 2017 6:36 pm por Hipnos

» MOP - Retiro - Pseustes
Qua Out 18, 2017 6:11 pm por Hipnos

» GvP - Ares vs Nine
Qua Out 18, 2017 4:52 pm por Hipnos

» ♦ Treino com Arcos e Armas ♦
Qua Out 18, 2017 12:44 pm por Hera

» Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12
Ter Out 17, 2017 9:23 pm por Hipnos

» Enfermaria do Acampamento
Ter Out 17, 2017 1:40 pm por Hipnos

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
27 de 33

[NPCxP] The unknown X Danny and Nine

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[NPCxP] The unknown X Danny and Nine

Mensagem por Thanatos em Sex Set 16, 2016 8:15 pm



The Unknown
???


____
vocês chegam em seus aposentos e nas suas camas estão dois bilhetes.



"Venham até a colina a meia noite, eu os espero lá. Se preparem, não vai ser fácil.



???"


o que vocês farão?

--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved


Obsevações:
Vocês podem levar 2 equipamentos, para a colina. boa sorte.
avatar
Mensagens : 58
Ver perfil do usuário
ThanatosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [NPCxP] The unknown X Danny and Nine

Mensagem por Nine Zaytsev em Sab Set 17, 2016 12:04 am

Depois que voltei do lago. Depois dos momentos difíceis com Danny e o Idiota do Bibelô, eu voltei para o chalé. Eu precisava dormir até depois de amanhã para recuperar minhas forças emocionais.

Quando cheguei lá, Iwana me deu um sorrisinho e Julieta veio falar comigo, mas dispensei qualquer papo furado que a garota podia falar. Eu não estava com cabeça para ouvir ladainhas e desculpas idiotas sobre um filho de Ares endeusado pelos próprios irmãos, ou sermões de conduta a respeito de mim mesmo. Adorei minha estadia na enfermaria, pois não precisava ver o rosto dos meus "irmãos" bobões que veneravam alguém que não merecia.

O fato curioso é que desabei na minha cama e quando eu estava prestes a hibernar, um papelzinho me incomodou. Era algo como um convite para visitar a fábrica de chocolate do Willy. O bilhete dizia para ir até a colina por volta da virada do dia, ou seja, meia noite. Joguei o papel no chão.

- Iwana, me acorda por volta das 23h? Obrigado! - Nem esperei ela responder. Eu já sabia que ela me acordaria batendo na minha cabeça com seu arco.

***

Dito e feito. A garota ruiva espancou minha cabeça com seu arco. Eu só não a matei porque fui eu mesmo quem pedira isso.

Tirei a roupa ali mesmo e vesti minha roupa camuflada. Eu ficava ótimo fardado e muito sexy, sem querer me gabar disso. Vesti a luvas que meu namo.... quer dizer, as luvas que Danny me deu de presente e golpeei o ar sentindo seu balanço atado aos meus punhos. Estava tudo perfeito e eu podia sentir o estrago que aquilo podia fazer. Acho que Tobias-bibelô não resistiria a um soco meu, se bem dado.

- See ya Latter sisters - falei pras minhas irmãs treinadoras fodas e mostrei o dedo do meio para Tobias-idiota-bibe-bixa. Fechei a porta detrás de mim triunfante e orgulhoso de mim mesmo.

Meu destino era chegar até a colina antes da meia noite.



ps.: A potencia do meu soco: 117(treino) + 175(Luvas) = 292 pontos de dano.

Arsenal:
➤ Farda de Soldado: Um uniforme camuflado que quando precisa, a estampa muda para se misturar com o ambiente no qual o usuário está.

➤ 09 Gloves: Luva meio dedo de couro. Feita de couro animal, a luva tem um designer bem esportivo, do tipo que os motoqueiros encrenqueiros da cidade gostariam de usar. A luva possui, nas costas da mão, mini-ossos fraturados e lacerados que formam o número "09", além disso, possui uma cobertura de metal onde ficam os metacarpos, que foram costurados na luva para causar maior dano quando o campista der um soco. Os detalhes metálicos são feitos de titânio, alumínio e prata estelar revestidos de diamante, fazendo o item ser indestrutível e conferir maior agilidade ao campista, além de dar imunidade a sangramento, brilhando com certa intensidade graças ao diamante. Além disso, a luva de couro pode se transformar em uma luva de metal, para que o campista possa usar como defesa. +175 de ataque/defesa. By Danny.

qualidades e defeitos:

➤ Despreocupado: habilidade de não ligar para as coisas. Um dano é só um dano e não há pressa para se curar ou entrar de cara em batalha.
➤ Irado: Sempre quando provocado, perdem a razão e ficam cegos pela ira. Seu ataque dobra, mas as chances de algo dar errado são altíssimas.
➤ Instável: Incapacidade de controlar seus sentimentos. Mesmo que não demostrem, esse defeito obriga o jogador a mudar o que sente a cada postagem.
➤ Atração Sobrenatural: Coisas estranhas parecem ser atraídas por campistas, em especial os meio-sangues, mas com você isto é um nível muito maior. Qualquer coisa esquisita em um raio de 1,5 km parece convergir para você. Seja uma matilha de cães desesperado atrás de um gato e acaba de jogando no chão ou uma velha que lhe confundiu com um ladrão, você sempre atrai coisas inusitadas.  
➤ Intimidador: Habilidade de intimar os outros, causando no oponente uma queda em seu ataque corporal, com arma ou não, de 50%.

Pós NPC v P:
➤ Treino Árduo: Essa habilidade permite ganhar 1 ponto extra em todo treinamento que realizar.
➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.
➤ Bom de Briga: Habilidade de ser bom no mano a mano. Ganha-se 1 ponto extra de treinamento em punhos toda vez quer  treinar punhos.
avatar
Mensagens : 121
Ver perfil do usuário
Nine ZaytsevFilhos de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [NPCxP] The unknown X Danny and Nine

Mensagem por Danny Yad em Sab Set 17, 2016 8:31 pm


Forge Son

Eu não me impressionei com o papelzinho, na verdade imaginei que fosse Fenris, querendo acertar mais algum parâmetro do nosso acordo, mas como um bom negociante que era, estava levando meu argumento comigo, Mjölnir.

O que eu não esperava era encontrar Nine na colina. Por um segundo imaginei que fosse um encontro romântico, mas àquela hora, podia ser muito bem a partida dele. Talvez ele finalmente tenha considerado me levar junto, ou estava pronto para me largar ali mesmo. Eu já não sabia mais do que se tratava.

- Me chamou? - Eu disse meio sem jeito. Estava começando a ficar nervoso com aquela situação.



Defeitos:
➤ Mania: Por algum motivo esquisito, Danny só consegue forjar um item se estiver inteiramente nu.

➤ Carência: Necessidade absurda de querer ser amado. Sempre que estiver em missão ou evento com alguém de quem gosta ou alguém que o campista admira, suas ações se tornam irracionais para chamar atenção. Ou seja, cada ação ou decisão do campista, pode estar ligada a grandes desastres para si mesmo.

➤ Guarda Costas: Seu senso de proteger os outros é maior do que sua alto preservação. Dessa maneira você prefere protege seus aliados, levando golpes e se arriscando por eles independente das consequências.

➤ Irado: Sempre quando provocado, perdem a razão e ficam cegos pela ira. Seu ataque dobra, mas as chances de algo dar errado são altíssimas.

Qualidades:
➤ Devorador de Livro
➤ Habilidade Manual: Habilidade de usar materiais diversos para resolver problemas diversos. Também permite o usuário a abrir uma forja.

➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.  

➤ Atlético: Habilidade de quem tem o corpo esguio e atlético. Isso confere mais agilidade, rapidez e chances de escape e de contra ataques mais eficazes.

Poderes Passivos:
➤ Ferreiro: Habilidade de moldar materiais para criar armas, armaduras e personalizar equipamentos.

➤ Perícia com Martelo: Grande habilidade de manipulação de Martelos. Ganha 2 pontos por treinamento feito.

➤ Imunidade à Calor: Habilidade de não se desidratar ou sentir cansaço perante altas temperaturas.

➤ Corpo Quente: O corpo de um filho de Hefesto é sempre quente. Dessa maneira, habilidades de gelo ou frio ou o que quer que seja, tem seu dano total diminuído em 20%.

➤ Armador: Habilidade de armar e desarmar bombas e armadilhas.

➤Comedor de Carvão: Habilidade de se alimentar de carvão, brasas ou qualquer material consumido por fogo e se recuperar. Cura 60MP quando consome algum material queimado ou chamuscado.

➤ Imune a fogo: A pele do filho de Hefesto é protegida contra qualquer dano de fogo, seja ele de qualquer fonte.

➤ Resistência Física: Por passarem muito tempo nas forjas, os filhos de Hefesto tem o corpo naturalmente duro. Dessa forma, ataques físicos, seja com mãos nuas ou armas, tem 20% de dano reduzido.

Arsenal:
➤Mjölnir: Martelo de guerra feito de oricalco, alumínio e diamante. O martelo confere mais agilidade a seu usuário e o dobro de dano em seres marítimos. O martelo pode encolher para a forma de um pingente. 152 de dano elétrico. by Danny

➤ Faca de bronze Básica (+10 Ataque)

Pós NPCVp:
➤ Perícia com Martelo: Grande habilidade de manipulação de Martelos. Ganha 2 pontos por treinamento feito.

➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.
LFG@
avatar
Mensagens : 169
Ver perfil do usuário
Danny YadFilhos de Hefesto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [NPCxP] The unknown X Danny and Nine

Mensagem por Thanatos em Seg Set 19, 2016 5:38 pm



The Unknown
???


____
Os dois chegaram, primeiro Nine e depois Danny perguntando sobre a relação dos dois, parecia que haviam problemas no paraíso afinal. Mas não havia tempo para isso, eles ouviram o som de uma queda fofa na grama, bem perto do topo da colina, a pessoa estava vestindo uma capa que cobria seu rosto, deixando impossível de reconhecer quem era.

— Então vocês vieram! — Falava uma voz feminina, tão comum e sem personalidade que nem um filho de apolo conseguiria distinguir qual o seu dono — Pronto para começar?

A mulher retirava de debaixo da capa uma rapieira, fina e afiada como uma navalha, ela parecia confiante de que ela seria capaz de derrotar os dois em minutos, se não segundos, pela postura que tinha. Ela joga coisas brilhantes para cima mais exatamente 5, que ficam flutuando por 1 segundo ganhando um brilho dourado forte. enquanto isso a encapuzada corria em direção a Danny numa velocidade muito alta, ela parecia querer atacar o ferreiro primeiro.

--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved


Obsevações:
Vocês podem levar 2 equipamentos, para a colina. boa sorte.
- não precisam ganhar para ganhar recompensas.
- tentem o seu máximo. eu não vou dar dicas do que fazer, tentem fazer as coisas, mas sempre nos limites dos seus personagens.
- vocês e seus personagens são duas coisas diferentes, vc pode saber algo, mas seu personagem não, e isso invalida a informação pra ele.
avatar
Mensagens : 58
Ver perfil do usuário
ThanatosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [NPCxP] The unknown X Danny and Nine

Mensagem por Nine Zaytsev em Seg Set 19, 2016 9:01 pm

Na calada da noite, Danny aparece por lá. Achei estranho pois eu não havia convidado-o para vir junto. E pelo que parecia, ele estava nervoso. acho que ele achava que eu iria fugir e que estava ali para dar tchau ou larga-lo lá para sempre. Mas não era o caso.

- Eu não chamei... - mostrei o papel que estava na minha cama - Isso me chamou e acho que você deve ter recebido um desses ou você me chamou aqui para alguma coisa... - revelei e disse a ultima parte um pouco nervoso.

Não sei se Danny respondeu, pois, algo caiu fofo na grama e eu levantei um dedo á boca pedindo silêncio. Alguém estava ali e provavelmente era a pessoa que estava disposta a nos enfrentar ou nos testar de alguma forma. Não sabia quem era, mas acho que tinha alguma coisa contra mim e Danny ou contra o nosso... como posso dizer, romance? Acho que temos um romance. Eu queria ter um romance com ele, mas....

Balancei a cabeça. Não era hora de pensar nessas coisas.

No topo da colina estava uma, uma menina eu acho. E vestia uma capa tão misteriosa que seu rosto ficava encoberto. Em suas mãos havia uma rapieira e no alto coisas brilhavam em dourado. Minha farda mudou de cor, ficando igual o ambiente: tons de escuridão, mato coberto pela luz da lua e pontos brilhantes como vaga-lumes - Cuidado Danny - disse num sussurro preparando meus punhos.

Quando menos percebi, a menina estava avançando contra Danny. Meu instinto inicial foi defende-lo como podia. Se tudo desse certo, como eu estava perto do garoto, eu iria derruba-lo na grama e de alguma forma usar meus punhos e volume corporal contra a rapieira da garota. não tenho medo de morrer e se isso ocorrer enquanto eu defendo alguém que amo, valerá a pena. Eu anda não sei o quão rápida é essa garota, mas sei que se eu posso lutar com Tobias, eu posso lutar contra essa draga.

Firmei meus pés na grama e parti para meu plano. Se eu conseguisse interceptar o ataque da garota, Danny ficaria livre para pensar numa forma de contra-ataca-la. Meu uniforme camuflado serviria para confundir o olhar da nossa atacante. Dessa forma, se os deuses quiserem, teremos uma chance, mesmo que mínima.

ps.: A potencia do meu soco: 117(treino) + 175(Luvas) = 292 pontos de dano.

Arsenal:
➤ Farda de Soldado: Um uniforme camuflado que quando precisa, a estampa muda para se misturar com o ambiente no qual o usuário está.

➤ 09 Gloves: Luva meio dedo de couro. Feita de couro animal, a luva tem um designer bem esportivo, do tipo que os motoqueiros encrenqueiros da cidade gostariam de usar. A luva possui, nas costas da mão, mini-ossos fraturados e lacerados que formam o número "09", além disso, possui uma cobertura de metal onde ficam os metacarpos, que foram costurados na luva para causar maior dano quando o campista der um soco. Os detalhes metálicos são feitos de titânio, alumínio e prata estelar revestidos de diamante, fazendo o item ser indestrutível e conferir maior agilidade ao campista, além de dar imunidade a sangramento, brilhando com certa intensidade graças ao diamante. Além disso, a luva de couro pode se transformar em uma luva de metal, para que o campista possa usar como defesa. +175 de ataque/defesa. By Danny.

qualidades e defeitos:

➤ Despreocupado: habilidade de não ligar para as coisas. Um dano é só um dano e não há pressa para se curar ou entrar de cara em batalha.
➤ Irado: Sempre quando provocado, perdem a razão e ficam cegos pela ira. Seu ataque dobra, mas as chances de algo dar errado são altíssimas.
➤ Instável: Incapacidade de controlar seus sentimentos. Mesmo que não demostrem, esse defeito obriga o jogador a mudar o que sente a cada postagem.
➤ Atração Sobrenatural: Coisas estranhas parecem ser atraídas por campistas, em especial os meio-sangues, mas com você isto é um nível muito maior. Qualquer coisa esquisita em um raio de 1,5 km parece convergir para você. Seja uma matilha de cães desesperado atrás de um gato e acaba de jogando no chão ou uma velha que lhe confundiu com um ladrão, você sempre atrai coisas inusitadas.  
➤ Intimidador: Habilidade de intimar os outros, causando no oponente uma queda em seu ataque corporal, com arma ou não, de 50%.

Pós NPC v P:
➤ Treino Árduo: Essa habilidade permite ganhar 1 ponto extra em todo treinamento que realizar.
➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.
➤ Bom de Briga: Habilidade de ser bom no mano a mano. Ganha-se 1 ponto extra de treinamento em punhos toda vez quer  treinar punhos.
avatar
Mensagens : 121
Ver perfil do usuário
Nine ZaytsevFilhos de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [NPCxP] The unknown X Danny and Nine

Mensagem por Danny Yad em Seg Set 19, 2016 9:42 pm


Forge Son

— Eu não o chamei. — Retruquei, percebendo que aquela podia ser uma situação mais perigosa do que eu estava imaginando.

No geral, eu evito conflitos. Sou filho de Hefestos e, apesar de estar ligado à guerra por causa de nossa capacidade produzir armas, eu era um pouco pacificador, mas, quando algo alcançou o chão num barulho abafado, eu soube que aquele encontro fora marcado por um terceiro ser.

Havia alguém acima da colina, uma capa vermelha que lhe dava um visual lúgubre na iluminação da lua. Não conseguia ver seu rosto, mas a rapieira brilhava em contraste com a lua. Algumas coisas começaram a brilhar acima da cabeça da menina.

Nine desapareceu, me deixando nervoso, mas sua voz estava próxima, me advertindo de um possível perigo, então presumi que estivesse invisível, o que era muito útil. Um ataque surpresa poderia funcionar bem naquele momento. Eu não precisava de maiores confirmações de que ela estava pronta para nos atacar, a rapieira e as coisas que eu ainda não conseguia identificar eram indícios suficientes.

— Não se assuste, serão apenas estalinhos. — Eu sussurrei para meu namorado, ou peguete, ou ficante, eu já nem sei mais o que ele me considera. Podíamos nunca ter lutados juntos, mas Nine era um filho de Ares e eu estava confiante em sua capacidade de não se distrair com alguns barulhos e luzes.

Era óbvio que ela podia ser mais rapida que eu, mas eu possuía um instrumento perfeito para distrair o ataque da garota, por isso pus um das minhas mãos no bolso, encontrando minha bomba de estalinho.

Então ela avançou, sua tragetoria obviamente visava a minha pessoa, já que Nine estava invisível. O garoto me surpreendeu jogando-me no chão, mas eu já tinha o estalinho pronto e joguei na direção da garota. Seria uma combinação da distorção da farda com os barulhos de estalinhos e pequenos flashs luminosos, que visavam reduzir a chance de Nine se machucar tanto.

Após isso, invocaria Mjölnir, que cresceria dentro de instantes, avançando contra a mulher pela esquerda, com uma martelada firme de meu cmartelo de guerra. Mjölnir soltando faíscas elétricas, podendo causar paralisia na garota.



Defeitos:
➤ Mania: Por algum motivo esquisito, Danny só consegue forjar um item se estiver inteiramente nu.

➤ Carência: Necessidade absurda de querer ser amado. Sempre que estiver em missão ou evento com alguém de quem gosta ou alguém que o campista admira, suas ações se tornam irracionais para chamar atenção. Ou seja, cada ação ou decisão do campista, pode estar ligada a grandes desastres para si mesmo.

➤ Guarda Costas: Seu senso de proteger os outros é maior do que sua alto preservação. Dessa maneira você prefere protege seus aliados, levando golpes e se arriscando por eles independente das consequências.

➤ Irado: Sempre quando provocado, perdem a razão e ficam cegos pela ira. Seu ataque dobra, mas as chances de algo dar errado são altíssimas.

Qualidades:
➤ Devorador de Livro
➤ Habilidade Manual: Habilidade de usar materiais diversos para resolver problemas diversos. Também permite o usuário a abrir uma forja.

➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.  

➤ Atlético: Habilidade de quem tem o corpo esguio e atlético. Isso confere mais agilidade, rapidez e chances de escape e de contra ataques mais eficazes.

Poderes Passivos:
➤ Ferreiro: Habilidade de moldar materiais para criar armas, armaduras e personalizar equipamentos.

➤ Perícia com Martelo: Grande habilidade de manipulação de Martelos. Ganha 2 pontos por treinamento feito.

➤ Imunidade à Calor: Habilidade de não se desidratar ou sentir cansaço perante altas temperaturas.

➤ Corpo Quente: O corpo de um filho de Hefesto é sempre quente. Dessa maneira, habilidades de gelo ou frio ou o que quer que seja, tem seu dano total diminuído em 20%.

➤ Armador: Habilidade de armar e desarmar bombas e armadilhas.

➤Comedor de Carvão: Habilidade de se alimentar de carvão, brasas ou qualquer material consumido por fogo e se recuperar. Cura 60MP quando consome algum material queimado ou chamuscado.

➤ Imune a fogo: A pele do filho de Hefesto é protegida contra qualquer dano de fogo, seja ele de qualquer fonte.

➤ Resistência Física: Por passarem muito tempo nas forjas, os filhos de Hefesto tem o corpo naturalmente duro. Dessa forma, ataques físicos, seja com mãos nuas ou armas, tem 20% de dano reduzido.

Poder Ativo:
➤ Bomba de Estalinho: Habilidade de montar uma bomba de estalinhos para chamar atenção pra si ou pra alguma outra coisa. Gasta-se 5MP

Arsenal:
➤Mjölnir: Martelo de guerra feito de oricalco, alumínio e diamante. O martelo confere mais agilidade a seu usuário e o dobro de dano em seres marítimos. O martelo pode encolher para a forma de um pingente. 152 de dano elétrico. by Danny

➤ Faca de bronze Básica (+10 Ataque)

Pós NPCVp:
➤ Perícia com Martelo: Grande habilidade de manipulação de Martelos. Ganha 2 pontos por treinamento feito.

➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.
LFG@
avatar
Mensagens : 169
Ver perfil do usuário
Danny YadFilhos de Hefesto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [NPCxP] The unknown X Danny and Nine

Mensagem por Thanatos em Ter Set 20, 2016 8:48 pm



The Unknown
???


____
Assim que garoto tentou empurrar o filho de Hefesto, a garota deu um salto para trás, por conta das bombinhas que Danny estava jogando. O garoto pensou muito bem, mas aquilo só tinha feito a mulher recuar, e assim que o fez ainda no meio do ar a mulher lançou as 5 bolas douradas em Nine, que acertaram em cheio.

Danny agora vinha na direção da garota com seu martelo crescendo em suas mãos, mas perecia que a mulher sabia exatamente o que Danny iria fazer, e desviou do ataque sem nenhum arranhão. ela estava novamente no topo da colina, Danny a alguns metros dela com seu martelo no chão, e Nine em baixo na colina.

Danny e nine não sabiam como proceder, a garota misteriosa parecia saber todos os movimentos deles. Além de parecer uma ginasta fazendo solo em plena colina.

--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved


Nine:
HP: 80/ 210
MP: 210/210
Obs: sua vida tá muito baixa não?

Danny:
HP: 170/170
MP: 170/170
Obs: o que você vai fazer? estou interessado.

Desconhecida:
HP: 400/400
MP: 340/400
??: 145/150

Obsevações:
Vocês podem levar 2 equipamentos, para a colina. boa sorte.
- não precisam ganhar para ganhar recompensas.
- tentem o seu máximo. eu não vou dar dicas do que fazer, tentem fazer as coisas, mas sempre nos limites dos seus personagens.
- vocês e seus personagens são duas coisas diferentes, vc pode saber algo, mas seu personagem não, e isso invalida a informação pra ele.
avatar
Mensagens : 58
Ver perfil do usuário
ThanatosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [NPCxP] The unknown X Danny and Nine

Mensagem por Nine Zaytsev em Ter Set 20, 2016 9:50 pm

Senti um bocado de dor, mas eu ainda estava vivo e pronto para o contra-ataque. Pelo menos Danny parecia melhor que eu e isso era gratificante e me deixava mais aliviado. Levantei-me e estalei o pescoço e estendo meus músculos. Nossa oponente era rápida demais, leve demais e sabia quase que exatamente o que havíamos de realizar. O que era bem confuso. Ou a criatura lia nossas mentes ou estava bem mais preparada para combate do que eu, do que nós.

Ajeitei a luva e tirei a grama surrada dos meus tênis. Novamente permiti-me sumir no meio das trevas por causa do meu uniforme e como sou louco e desprovido de inteligência:

- Danny, me lança colina acima com seu martelo! - pedi já me preparando, dando um salto para que o garoto pudesse alojar meus pés na parte plana de sua arma me lançar com toda a força que ele tinha.

Minha estratégia era avançar com velocidade e força contra a chapeuzinho-vermelho e encontrar alguma forma rápida de golpeá-la seja onde for. Quando eu estivesse no ar, usaria os movimentos de Tobias, copiados em nossa ultima batalha, para chutar qualquer projétil dourado que se colocasse em meu caminho e quando estivesse diante dela, tentaria desviar de sua investida para poder golpeá-la perigosamente no primeiro lugar onde conseguisse. Outra coisa importante, era usar minha energia para dobrar minha estamina, fazendo com que eu possa receber mais dano do que posso. Dessa forma eu poderia ajudar Danny por mais tempo e cansar essa desgraçada pelo tempo que eu aguentar.



ps.: A potencia do meu soco: 117(treino) + 175(Luvas) = 292 pontos de dano.
ps2.: Leia as observações que deixei nas habilidades que usei por favor.

Arsenal:
➤ Farda de Soldado: Um uniforme camuflado que quando precisa, a estampa muda para se misturar com o ambiente no qual o usuário está.

➤ 09 Gloves: Luva meio dedo de couro. Feita de couro animal, a luva tem um designer bem esportivo, do tipo que os motoqueiros encrenqueiros da cidade gostariam de usar. A luva possui, nas costas da mão, mini-ossos fraturados e lacerados que formam o número "09", além disso, possui uma cobertura de metal onde ficam os metacarpos, que foram costurados na luva para causar maior dano quando o campista der um soco. Os detalhes metálicos são feitos de titânio, alumínio e prata estelar revestidos de diamante, fazendo o item ser indestrutível e conferir maior agilidade ao campista, além de dar imunidade a sangramento, brilhando com certa intensidade graças ao diamante. Além disso, a luva de couro pode se transformar em uma luva de metal, para que o campista possa usar como defesa. +175 de ataque/defesa. By Danny.

poderes passivos:
➤ Indolor: Habilidade de não sentir dor, Logo, machucados não te impedem de prosseguir lutando. [não sinto dor, por isso continuo levantando]
➤ Destemido: Os filhos do Deus da guerra possuem naturalmente uma proteção contra o medo, impedindo que encantamentos de pavor caiam sobre eles. Além disso, não hesitam em atacar, quando querem. [não tenho medo de morrer e nem de ser ferido, por isso continuo atacando]
➤ Esquiva Involuntária: Filhos de Ares pressentem um ataque e desviam automaticamente, ou seja, não é preciso ver o golpe para desviar. Podem se esquivar de quaisquer golpes a cada duas investidas do oponente. [tentarei desviar do primeiro golpe da oponente]
➤ Mimetismo Muscular: Os Filhos de Ares podem replicar qualquer movimentos que já tenham visto em sua vida, podendo utilizá-los sempre que desejarem. Mas tem que ser movimentos corpo à corpo. [copiei os chutes e a velocidade de Tobias, pois já lutei com ele]
➤ Close Combat: Sempre que lutar mano a mano, corpo a corpo, um x um a punhos nus ou com armas, você tem muito mais chances de conseguir acertar seu alvo. [como tô avançando pro combate corpo a corpo, espero atingi-la de alguma forma]
➤ Estratégia Bruta: Apesar de Atena ser a deusa da inteligência, em uma batalha não ficarão atrás. Com esse poder, ele sempre conseguirá visualizar onde seriam encaixados os melhores golpes, com isso conseguindo o oponente a perder mais pontos de Vida. [contribuindo para achar um pono fraco da oponente]

Poderes Ativos:
➤ Inesgotável: Habilidade que transfere danos ao MP, deixando o jogador com duas barras de HP.


qualidades e defeitos:

➤ Despreocupado: habilidade de não ligar para as coisas. Um dano é só um dano e não há pressa para se curar ou entrar de cara em batalha.
➤ Irado: Sempre quando provocado, perdem a razão e ficam cegos pela ira. Seu ataque dobra, mas as chances de algo dar errado são altíssimas.
➤ Instável: Incapacidade de controlar seus sentimentos. Mesmo que não demostrem, esse defeito obriga o jogador a mudar o que sente a cada postagem.
➤ Atração Sobrenatural: Coisas estranhas parecem ser atraídas por campistas, em especial os meio-sangues, mas com você isto é um nível muito maior. Qualquer coisa esquisita em um raio de 1,5 km parece convergir para você. Seja uma matilha de cães desesperado atrás de um gato e acaba de jogando no chão ou uma velha que lhe confundiu com um ladrão, você sempre atrai coisas inusitadas.  
➤ Intimidador: Habilidade de intimar os outros, causando no oponente uma queda em seu ataque corporal, com arma ou não, de 50%.

Pós NPC v P:
➤ Treino Árduo: Essa habilidade permite ganhar 1 ponto extra em todo treinamento que realizar.
➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.
➤ Bom de Briga: Habilidade de ser bom no mano a mano. Ganha-se 1 ponto extra de treinamento em punhos toda vez quer  treinar punhos.
avatar
Mensagens : 121
Ver perfil do usuário
Nine ZaytsevFilhos de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [NPCxP] The unknown X Danny and Nine

Mensagem por Danny Yad em Qua Set 21, 2016 1:08 am


Forge Son

Maldita acrobata.

Nine fora atingido pelas malditas bolas douradas, ela conseguira desviar de minha investida sem maiores problemas e ainda por cima parecia que estava prevendo nossos movimentos. Como se tivesse assistido um ensaio de nossa coreografia. Péssima notícia.

Quando ela se afastou, meus olhos focaram-se em Nine, que já levantava-se do chão como se nada houvesse ocorrido, sua expressão transbordando empolgação e não medo ou nervosismo. Aquilo me animou, Nine estava bem era o que importava, mas o pedido que fez me assustou.

Talvez eu tivesse tido a oportunidade de recusar se ele não tivesse começado seu movimento. Aquilo não fazia o menor sentido, aquilo não devia ser possível, mas porque eu estava com o maldito sorriso largo estampado na minha cara? Porque eu estava girando meu corpo, junto com o martelo que já quase alcançava os pés do garoto? Porque eu estava empolgado com aquela ideia maluca?

Eu não tinha resposta, mas após ter feito o que Nine me pediu, eu me senti impelido a prosseguir junto dele para a farra que eu já não sabia se terminaria bem.

Avancei feito um touro, e fiz as minhas engrenagens motoras funcionarem melhor, aumentando a velocidade da investida. Se ela se esquivasse do golpe de Nine, o meu viria logo atrás, meu machado procurando encontrá-la com um acréscimo horrendo de força. Eu sabia que se não acertasse, eu provavelmente causaria um estrago terrível na paisagem da colina.


Observações:
Dano de : 516, se acertar

Defeitos:
➤ Mania: Por algum motivo esquisito, Danny só consegue forjar um item se estiver inteiramente nu.

➤ Carência: Necessidade absurda de querer ser amado. Sempre que estiver em missão ou evento com alguém de quem gosta ou alguém que o campista admira, suas ações se tornam irracionais para chamar atenção. Ou seja, cada ação ou decisão do campista, pode estar ligada a grandes desastres para si mesmo.

➤ Guarda Costas: Seu senso de proteger os outros é maior do que sua alto preservação. Dessa maneira você prefere protege seus aliados, levando golpes e se arriscando por eles independente das consequências.

➤ Irado: Sempre quando provocado, perdem a razão e ficam cegos pela ira. Seu ataque dobra, mas as chances de algo dar errado são altíssimas.

Qualidades:
➤ Devorador de Livro
➤ Habilidade Manual: Habilidade de usar materiais diversos para resolver problemas diversos. Também permite o usuário a abrir uma forja.

➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.  

➤ Atlético: Habilidade de quem tem o corpo esguio e atlético. Isso confere mais agilidade, rapidez e chances de escape e de contra ataques mais eficazes.

Poderes Passivos:
➤ Ferreiro: Habilidade de moldar materiais para criar armas, armaduras e personalizar equipamentos.

➤ Perícia com Martelo: Grande habilidade de manipulação de Martelos. Ganha 2 pontos por treinamento feito.

➤ Imunidade à Calor: Habilidade de não se desidratar ou sentir cansaço perante altas temperaturas.

➤ Corpo Quente: O corpo de um filho de Hefesto é sempre quente. Dessa maneira, habilidades de gelo ou frio ou o que quer que seja, tem seu dano total diminuído em 20%.

➤ Armador: Habilidade de armar e desarmar bombas e armadilhas.

➤Comedor de Carvão: Habilidade de se alimentar de carvão, brasas ou qualquer material consumido por fogo e se recuperar. Cura 60MP quando consome algum material queimado ou chamuscado.

➤ Imune a fogo: A pele do filho de Hefesto é protegida contra qualquer dano de fogo, seja ele de qualquer fonte.

➤ Resistência Física: Por passarem muito tempo nas forjas, os filhos de Hefesto tem o corpo naturalmente duro. Dessa forma, ataques físicos, seja com mãos nuas ou armas, tem 20% de dano reduzido.

Poder Ativo:
➤ Ataque de Impacto: Filhos de Hefesto são fortes. Por isso, nesse nível, eles podem causar grande destruição de uma única vez. Sua arma, além do dano natural e os treinamentos somados, causa o triplo de dano. Custa 70MP.

➤ Giro de Engrenagem: Habilidade de acelera a mecânica do jogador, deixando-o muito mais rápido que o normal e com bonificação de 50% de ataque extra com a arma equipada. Gasta-se 30MP.

Arsenal:
➤Mjölnir: Martelo de guerra feito de oricalco, alumínio e diamante. O martelo confere mais agilidade a seu usuário e o dobro de dano em seres marítimos. O martelo pode encolher para a forma de um pingente. 152 de dano elétrico. by Danny

➤ Faca de bronze Básica (+10 Ataque)

Pós NPCVp:
➤ Perícia com Martelo: Grande habilidade de manipulação de Martelos. Ganha 2 pontos por treinamento feito.

➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.
LFG@
avatar
Mensagens : 169
Ver perfil do usuário
Danny YadFilhos de Hefesto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [NPCxP] The unknown X Danny and Nine

Mensagem por Thanatos em Qua Set 21, 2016 5:47 pm



The Unknown
???


____
Apesar de Danny e Nine terem conseguido fazer o tal lançamento, o angulo foi ruim e nine voou muito mais longe do que deveria para atingira garota, mesmo Danny fazendo os cálculos antes de jogá-lo.

Para Danny também veio junto com seu amor no ar, e com uma girada horizontal que acertaria em cheio a cintura da menina, em 3, 2, 1 e.... errou. O martelo não encontrou nada, mas Danny tinha certeza que ele iria acertar em cheio. e foi quando a garota esticou sua mão para frente em direção á Danny e lança um raio dourado que passa perto mas não acerta Danny, o local no chão onde o raio foi lançado agora estava chamuscado.

— Droga — Falava a garota, não parecendo feliz sobre o que acabara de acontecer.

A garota corria para o lado, se distanciando dos dois jovens, deixando agora os 2 com a mesma distância dela.

--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved


Nine:
HP: 80/ 210
MP: 210/210
Obs: MP se tornou HP

Danny:
HP: 170/170
MP: 170/170
Obs: não precisa tirar o mp, você não acertou.

Desconhecida:
HP: 400/400
MP: 340/400
??: 135/150
Obs: sim, ela errou o poder que ia dar no Danny.

Obsevações:
Vocês podem levar 2 equipamentos, para a colina. boa sorte.
- não precisam ganhar para ganhar recompensas.
- tentem o seu máximo. eu não vou dar dicas do que fazer, tentem fazer as coisas, mas sempre nos limites dos seus personagens.
- vocês e seus personagens são duas coisas diferentes, vc pode saber algo, mas seu personagem não, e isso invalida a informação pra ele.
avatar
Mensagens : 58
Ver perfil do usuário
ThanatosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [NPCxP] The unknown X Danny and Nine

Mensagem por Nine Zaytsev em Qui Set 22, 2016 1:35 am

Ok, chegamos perto, mas não foi o bastante. Pelo menos Danny não ficou ferido e a moça parece não prestar atenção em mim.

Assim que nossa atacante tomou distância, toquei o braço do meu parceiro e sorri lhe dando ânimo. É provável que morramos aqui, mas não sem tentar com tudo o que temos e pudermos.

- Se mantenha atrás de mim! - Ordenei. Minha estratégia era tornar Danny invisível ou pelo menos oculta-lo por tempo suficiente para que ele encontre uma brecha por entre meus socos. Espero que ele entenda meus sinais e que siga o plano sem palavras que ditei sobre ele. Não que eu fosse um líder, mas acho que tenho instinto para isso.

Tentei diminuir nossa distância usando da velocidade para chegar mais rápido na presença da garota de capa vermelha. Iria usar a agilidade e destreza de Tobias e os punhos rápidos de Julieta para manter a garota ocupada. Se desse certo, creio que Danny encontre alguma falha no combate do nosso alvo. Ele precisava encontrar.

Caso ele tente algo e precise de mim, com toda certeza eu tiraria ele do caminho e levaria o golpe por ele. Eu precisava mantê-lo vivo custe o que custar.



ps.: A potencia do meu soco: 117(treino) + 175(Luvas) = 292 pontos de dano.
ps2.: Leia as observações que deixei nas habilidades que usei por favor.
ps3.: Se der, considerar meu plano de levar o golpe por Danny ^^

Arsenal:
➤ Farda de Soldado: Um uniforme camuflado que quando precisa, a estampa muda para se misturar com o ambiente no qual o usuário está.

➤ 09 Gloves: Luva meio dedo de couro. Feita de couro animal, a luva tem um designer bem esportivo, do tipo que os motoqueiros encrenqueiros da cidade gostariam de usar. A luva possui, nas costas da mão, mini-ossos fraturados e lacerados que formam o número "09", além disso, possui uma cobertura de metal onde ficam os metacarpos, que foram costurados na luva para causar maior dano quando o campista der um soco. Os detalhes metálicos são feitos de titânio, alumínio e prata estelar revestidos de diamante, fazendo o item ser indestrutível e conferir maior agilidade ao campista, além de dar imunidade a sangramento, brilhando com certa intensidade graças ao diamante. Além disso, a luva de couro pode se transformar em uma luva de metal, para que o campista possa usar como defesa. +175 de ataque/defesa. By Danny.

poderes passivos:
➤ Indolor: Habilidade de não sentir dor, Logo, machucados não te impedem de prosseguir lutando. [não sinto dor, por isso continuo levantando]
➤ Destemido: Os filhos do Deus da guerra possuem naturalmente uma proteção contra o medo, impedindo que encantamentos de pavor caiam sobre eles. Além disso, não hesitam em atacar, quando querem. [não tenho medo de morrer e nem de ser ferido, por isso continuo atacando]
➤ Esquiva Involuntária: Filhos de Ares pressentem um ataque e desviam automaticamente, ou seja, não é preciso ver o golpe para desviar. Podem se esquivar de quaisquer golpes a cada duas investidas do oponente. [tentarei desviar do primeiro golpe da oponente, caso ela revide.]
➤ Mimetismo Muscular: Os Filhos de Ares podem replicar qualquer movimentos que já tenham visto em sua vida, podendo utilizá-los sempre que desejarem. Mas tem que ser movimentos corpo à corpo. [copiei a velocidade de Tobias, pois já lutei com ele e os movimentos rápidos de Julieta pois ela foi minha treinadora.]
➤ Close Combat: Sempre que lutar mano a mano, corpo a corpo, um x um a punhos nus ou com armas, você tem muito mais chances de conseguir acertar seu alvo. [como tô avançando pro combate corpo a corpo, espero atingi-la de alguma forma]
➤ Estratégia Bruta: Apesar de Atena ser a deusa da inteligência, em uma batalha não ficarão atrás. Com esse poder, ele sempre conseguirá visualizar onde seriam encaixados os melhores golpes, com isso conseguindo o oponente a perder mais pontos de Vida. [contribuindo para achar um pono fraco da oponente]

Poderes Ativos:
➤ Inesgotável: Habilidade que transfere danos ao MP, deixando o jogador com duas barras de HP.


qualidades e defeitos:

➤ Despreocupado: habilidade de não ligar para as coisas. Um dano é só um dano e não há pressa para se curar ou entrar de cara em batalha.
➤ Irado: Sempre quando provocado, perdem a razão e ficam cegos pela ira. Seu ataque dobra, mas as chances de algo dar errado são altíssimas.
➤ Instável: Incapacidade de controlar seus sentimentos. Mesmo que não demostrem, esse defeito obriga o jogador a mudar o que sente a cada postagem.
➤ Atração Sobrenatural: Coisas estranhas parecem ser atraídas por campistas, em especial os meio-sangues, mas com você isto é um nível muito maior. Qualquer coisa esquisita em um raio de 1,5 km parece convergir para você. Seja uma matilha de cães desesperado atrás de um gato e acaba de jogando no chão ou uma velha que lhe confundiu com um ladrão, você sempre atrai coisas inusitadas.  
➤ Intimidador: Habilidade de intimar os outros, causando no oponente uma queda em seu ataque corporal, com arma ou não, de 50%.

Pós NPC v P:
➤ Treino Árduo: Essa habilidade permite ganhar 1 ponto extra em todo treinamento que realizar.
➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.
➤ Bom de Briga: Habilidade de ser bom no mano a mano. Ganha-se 1 ponto extra de treinamento em punhos toda vez quer  treinar punhos.
avatar
Mensagens : 121
Ver perfil do usuário
Nine ZaytsevFilhos de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [NPCxP] The unknown X Danny and Nine

Mensagem por Danny Yad em Qui Set 22, 2016 3:33 pm


Forge Son

Ela estava na minha mira, toda a trajetória tinha sido calculada. Era certo que alcançaria o ataque, mas foi como-me o azar tivesse tomado meu golpe. Na verdade, desde o início parecia que estávamos fadados a fracassar, como se a garota estivesse controlando diretamente a luta, pixando os fios, como uma filha de Tique. Talvez essa fosse sua identidade...

Enfim, não adiantaria ficar pensando nisso, porque, aparentemente, nem tudo eram flores para a chapeuzinho vermelho, que, para minha sorte, pela primeira vez naquela luta, ela errou um golpe quase certeiro.

Nine tinha falhado em sua loucura, mas para nossa sorte, ele não tinha se ferido, para meu alívio geral. Quando ele me tocou eu senti um formigamento instantâneo, mas eram só os efeitos comuns de Nine em mim. Meu peito falhou uma batida, para então bombear mais rápido o sangue. Ele era incrivelmente louco e sua intrepidez era absolutamente sensual, mas não era hora de pensar nisso.

Ele me ordenou para ficar atrás dele, como vinha fazendo desde o início desse embate, o que estava me deixando apavorado com a vida do rapaz, mas ele ficaria extremamente irritado se eu não fizesse como ele queria, o que possivelmente acabaria por fazê-lo perder o controle e, consequentemente, o matando. Não. Eu precisava estar atento para agir quando a mulher desse uma brecha. Ele era mais rápido que eu, afinal.

Preparei-me para o que estava por vir. Eu não precisava ser muito inteligente para saber o que Nine estava planejando. Ele sempre partia para cima com seus punhos, eu só precisaria achar uma brecha festa da mulher e acertá-la. Nesse caso, aumentaria minha velocidade de ataque é usaria toda minha força para dar um golpe mortal com Mjölnir.


Observações:
Dano de : 717, se acertar.
- Tinha esquecido umas coisas no cálculo anterior.

Defeitos:
➤ Mania: Por algum motivo esquisito, Danny só consegue forjar um item se estiver inteiramente nu.

➤ Carência: Necessidade absurda de querer ser amado. Sempre que estiver em missão ou evento com alguém de quem gosta ou alguém que o campista admira, suas ações se tornam irracionais para chamar atenção. Ou seja, cada ação ou decisão do campista, pode estar ligada a grandes desastres para si mesmo.

➤ Guarda Costas: Seu senso de proteger os outros é maior do que sua alto preservação. Dessa maneira você prefere protege seus aliados, levando golpes e se arriscando por eles independente das consequências.

➤ Irado: Sempre quando provocado, perdem a razão e ficam cegos pela ira. Seu ataque dobra, mas as chances de algo dar errado são altíssimas.

Qualidades:
➤ Devorador de Livro
➤ Habilidade Manual: Habilidade de usar materiais diversos para resolver problemas diversos. Também permite o usuário a abrir uma forja.

➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.  

➤ Atlético: Habilidade de quem tem o corpo esguio e atlético. Isso confere mais agilidade, rapidez e chances de escape e de contra ataques mais eficazes.

Poderes Passivos:
➤ Ferreiro: Habilidade de moldar materiais para criar armas, armaduras e personalizar equipamentos.

➤ Perícia com Martelo: Grande habilidade de manipulação de Martelos. Ganha 2 pontos por treinamento feito.

➤ Imunidade à Calor: Habilidade de não se desidratar ou sentir cansaço perante altas temperaturas.

➤ Corpo Quente: O corpo de um filho de Hefesto é sempre quente. Dessa maneira, habilidades de gelo ou frio ou o que quer que seja, tem seu dano total diminuído em 20%.

➤ Armador: Habilidade de armar e desarmar bombas e armadilhas.

➤Comedor de Carvão: Habilidade de se alimentar de carvão, brasas ou qualquer material consumido por fogo e se recuperar. Cura 60MP quando consome algum material queimado ou chamuscado.

➤ Imune a fogo: A pele do filho de Hefesto é protegida contra qualquer dano de fogo, seja ele de qualquer fonte.

➤ Resistência Física: Por passarem muito tempo nas forjas, os filhos de Hefesto tem o corpo naturalmente duro. Dessa forma, ataques físicos, seja com mãos nuas ou armas, tem 20% de dano reduzido.

Poder Ativo:
➤ Ataque de Impacto: Filhos de Hefesto são fortes. Por isso, nesse nível, eles podem causar grande destruição de uma única vez. Sua arma, além do dano natural e os treinamentos somados, causa o triplo de dano. Custa 70MP.

➤ Giro de Engrenagem: Habilidade de acelera a mecânica do jogador, deixando-o muito mais rápido que o normal e com bonificação de 50% de ataque extra com a arma equipada. Gasta-se 30MP.

Arsenal:
➤Mjölnir: Martelo de guerra feito de oricalco, alumínio e diamante. O martelo confere mais agilidade a seu usuário e o dobro de dano em seres marítimos. O martelo pode encolher para a forma de um pingente. 152 de dano elétrico. by Danny

➤ Faca de bronze Básica (+10 Ataque)

Pós NPCVp:
➤ Perícia com Martelo: Grande habilidade de manipulação de Martelos. Ganha 2 pontos por treinamento feito.

➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.
LFG@
avatar
Mensagens : 169
Ver perfil do usuário
Danny YadFilhos de Hefesto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [NPCxP] The unknown X Danny and Nine

Mensagem por Thanatos em Sex Set 23, 2016 4:43 am



The Unknown
???


____
Olhos brilhantes no meio da floresta assistiam a batalha, mas precisavam reportar para Quíron, afinal não era para eles estarem ali aquela hora, muito menos brigando.

Nine colocou-se na frente do Danny, e foi correndo dar um soco na garota, que parecia não ter reação nenhuma e continuou parada. Quando Nine deu o seu soco, A garota caiu no chão e o capuz revelou seu rosto. Era uma oriental de cabelos amarelos com reflexos róseos, olhos escuros e pele pálida. e agora tinha uma marca vermelha no rosto, bem ao lado da boca.

Só depois que a garota estava no chão Danny ouviu os cascos de uma certa figura, comum no acampamento. Quíron estava chegando, e a garota que a poucos segundos exibia um sorriso no rosto começava a chorar. Quando o centauro chegou não teve outra, pensou que Nine e Danny haviam batido na garota.

Eles tentaram argumentar, mas os papéis que comprovavam o convite tinham sumido. Mas tinham conseguido aprender algumas coisas, o nome da era Andrea Mello, foi adotada por um casal de americanos quando foi abandonada, e era filha de Tique. A deusa da sorte, mas parece que a sorte não estava do lado deles aquela noite. 1 mês lavando pratos junto com as harpias, esse foi o castigo para os dois.

Depois da conversa Quíron os mandou ir dormir, eles teriam um mês muito longo.

--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved


Nine:
HP: 80/ 210
MP: 210/210
Obs: MP se tornou HP

Danny:
HP: 170/170
MP: 170/170
Obs: não precisa tirar o mp, você não acertou.

Desconhecida:
HP: 108/400
MP: 340/400
??: 135/150
Obs: sim, ela errou o poder que ia dar no Danny.

Obsevações:
Vocês podem levar 2 equipamentos, para a colina. boa sorte.
- não precisam ganhar para ganhar recompensas.
- tentem o seu máximo. eu não vou dar dicas do que fazer, tentem fazer as coisas, mas sempre nos limites dos seus personagens.
- vocês e seus personagens são duas coisas diferentes, vc pode saber algo, mas seu personagem não, e isso invalida a informação pra ele.

Recompensas:
- 200 XP
- 400 Dracmas
Nine: 2 pontos de treinamento em punhos. 1 ponto em armadura e escudo.
Danny: 3 pontos de treinamento em machados e martelos.
(Obs: bônus como regrado e outros iguais devem ser considerados no momento da atualização)
fazer o que se filhos de tique tem muito dinheiro...
avatar
Mensagens : 58
Ver perfil do usuário
ThanatosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [NPCxP] The unknown X Danny and Nine

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum