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[MNM] - O Filho Perdido - Erack Rurik

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[MNM] - O Filho Perdido - Erack Rurik

Mensagem por Thanatos em Qua Set 14, 2016 6:41 pm

Relembrando a primeira mensagem :



The Lost   Son
Concrete Jungle


____
Erack tinha acabado de chegar de onde quer que fosse, e estava impressionado pela beleza da noite de Nova Iorque. Mas ele não estava ali para brincadeirinhas, seu mentor sombrio mais uma vez tinha dado uma missão.

Mas o garoto ainda teria alguns dias de folga antes do início propriamente dito. Talvez ele o tenha escolhido por sua capacidade de atuar 24 horas por dia, ou por simplesmente querer, não se sabe o que passa na cabeça dos deuses.

--------

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Objetivos:

- Sua missão é se infiltrar no acampamento meio sangue, e foi dada por érebo. (onde, quando? fica a sua disposição)
- Como você chegou em NY?
- Você está com uma mala na mão, em algum lugar de Nova Iorque, diga onde.
- Você tem 3 lugares para ir (passar a noite inteira):
1: Um Hotel barato. (Noite tranquila)
2: Night Club que está com uma fila enorme. (Noite agitada)
3: Casa de um antigo "Cliente", você não sabe se ele descobriu o que você roubou dele. (Incerteza)

Importante:

- O tempo da noite é seco e quente, o frio se dá por conta do vento que corta entre os prédios. por volta das 8:00
- Não dê uma de "sou foda, ninguém pode me parar" porque eu posso.
- Nunca dê suas ações como perfeitas e certeiras.
- Tente entrar na cabeça do seu personagem, você pode saber algo, mas seu personagem não, então essa informação é inválida.
- As recompensas serão dadas segundo a minha avaliação, no final da missão.
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Re: [MNM] - O Filho Perdido - Erack Rurik

Mensagem por Erack Rurik em Qua Out 19, 2016 2:57 pm


Snow Son

Morte rápida ou morte lenta? Bom...vou pela terceira opção...

Meus olhos ficaram azulados e a neve começou a cair pesadamente sobre o local. Fiz com que o gelo que estava abaixo dos pés do homem tornasse-se finas agulhas disparando de baio para cima , enquanto, invisível, começava a dançar com as facas de arremesso, atirando-as na mulher, avançando sem ficar no mesmo lugar por muito tempo.

Minha intenção seria me aproximar dela, silenciosa e invisivelmente, até ter a oportunidade de cortar sua garganta. Se necessário, usaria a criocinese para prender seus pés no último momento, impedindo sua movimentação e facilitando meu golpe.



Observações:
— Agilidade ampliada pelas passivas e as qualidades.
— Agilidade inimiga diminuída pela Khionecinese e Criocinese.

Qualidades:
➤ Boas Maneiras: Qualidade de gente fina. Sempre que convidado para entrar nalgum lugar, este é bem recebido e, se seus companheiros estragarem tudo, a etiqueta do usuário pacifica o conflito, distribuindo pequenas consequências aos seus aliados.
➤ Arruaceiro: Grande habilidade com facas e foices. Modifica a base para x3.
➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.
➤ Atlético: Habilidade de quem tem o corpo esguio e atlético. Isso confere mais agilidade, rapidez e chances de escape e de contra ataques mais eficazes.

Defeitos:
➤ Sombrio: Se algum trauma for ativado, pode ser que o o usuário sofra por isso e queira trocar de lado no meio da batalha ou evento ou postagem. Ganhando automaticamente o defeito "Maldade"
➤ Mania: Tem o costume de tirar a roupa quando está frio.
➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.
➤ Melancolia: defeito de quem guarda uma tristeza no coração. Isso pode influenciar o estado emocional do grupo.

Poderes Passivos:
➤ Corpo Gelado: Habilidade que resiste o clima frio e baixa temperaturas.
➤ Crio-Termocinese: Habilidade de conseguir baixar a temperatura e causar lerdeza de movimentos alheios.
➤ Lupopatia: Habilidade de conversar mentalmente com lobos.
➤ Neblina: Habilidade de criar uma neblina densa que cura problemas de status (paralisia, envenenamento e etc) de todos os envolvidos em batalha.
➤ Coração Gelado: Você não sente as emoções como outras pessoas. A perda de um companheiro, a morte de um ente querido, ou até mesmo de um inimigo, não os atrapalhará numa missão.
➤ Manipulação Adagas: Adagas, facas e punhais são armas brancas ótimas para um sutil assassinato ou mesmo para ataques rápidos e certeiros. Os netos de Boreas, por terem dentro de si corações gelados sabem manipular muito bem esse tipo de arma. Causa sempre o dobro de dano com a arma usada.
➤ Suporte Abaixo de Zero: Agora você não só tem imunidade ao frio como tem, quando em um ambiente frio, sua agilidade, força e velocidade aumentada em 10%
➤ Corpo Leve: Assim como a neve, os netos de Boreas são leves. Ninguém ouvirá sua aproximação repentina.
➤ Restauração Gelada: Habilidade involuntária que restaura 20HP/MP por turno em contato com a neve.

Poderes Ativos:
➤ Khionecinese: Possui a habilidade fazer nevar. Essa neve eleva em 50% danos de gelo e ar e diminui em 50% os danos de água e natureza. Golpes de fogo e eletricidade precisam do dobro de MP para ter ter efeito.

➤ Criocinese Básica: Possui a habilidade de controlar o elemento da gelo somente com comandos mentais. Podendo levitá-lo e moldá-lo como quiser. Dano de no máximo 50 pontos com gasto de 20MP. Se houver água, gasta-se 5MP a menos.

Equipamentos:
➤ Canino Gêmeo: Duas adagas exatamente iguais com poder de dano de 25 pontos cada uma. Juntas permitem atacar duas vezes numa mesma postagem, sabendo-se que o segundo dano é indefensável por formas naturais de defesa.
➤ Colar do Norte: Um colar de prata cravejado de safiras. Este colar permite que o jogador desapareça em meio a neve e o gelo.
➤ Facas de Arremesso [Um kit com 20 facas. Elas se perdem ao serem lançadas, +5 dano e pode causar sangramento]
➤Pink Diamond: Um colar banhado em ouro com um pequeno diamante rosa como pingente. Recupera-se 15 HP e MP a cada turno.

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Re: [MNM] - O Filho Perdido - Erack Rurik

Mensagem por Thanatos em Qui Out 20, 2016 6:44 pm



The Lost   Son
Concrete Jungle


____
O Gelo foi moldado atingindo o homem nos pés tingindo a neve de vermelho. O garoto estava invisível e atirando facas na inimiga que estava parada.

O homem rapidamente falou alguma coisa em uma língua desconhecida, O que fez a mulher pular para as escadas do terceiro andar em milésimos de segundo. O plano de Erack tinha sido bom, mas não perfeito.

— Você pode até estar invisível garoto, mas ainda conseguimos sentir o seu cheiro — Falava o homem com uma voz grave e firme.

Milésimos de segundo se passaram entre o homem sumir e Erack sentir uma pressão atrás da cabeça. Momentos depois estava no chão, comendo neve recém caída, ainda fofa, o que diminuiu o impacto dele, mas sua cabeça ainda doía e uma tontura tomava conta dos seus sentidos.

--------

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Erack:
HP: 130/170
MP: 130/170

Inimigo 1:
HP: 125/150

Inimigo 2:
HP: 150/150

Objetivos:

- Vai ter que fazer melhor que isso pra matar eles dois.

Inimigo:

Importante:

- O tempo é seco e quente, o frio se dá por conta do vento que corta entre os prédios.
- Não dê uma de "sou foda, ninguém pode me parar" porque eu posso.
- Nunca dê suas ações como perfeitas e certeiras.
- Tente entrar na cabeça do seu personagem, você pode saber algo, mas seu personagem não, então essa informação é inválida.
- As recompensas serão dadas segundo a minha avaliação, no final da missão.
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Re: [MNM] - O Filho Perdido - Erack Rurik

Mensagem por Erack Rurik em Qui Out 20, 2016 8:01 pm


Snow Son

— Droga! — Murmurei, sentindo a dor aguda no alto da minha cabeça.

Aproveitando que estava deitado embaixo dele, fiz duas estacas de gelo que se cravariam nas pernas do homem de baixo para cima, então aproveitaria o momento da dor para golpeá-lo com as adagas quantas vezes fosse possível.

Caso desse certo, eu me afastaria tentando me esconder na neve, ciente de que seria inútil, mas eu não queria matar os dois, apenas um deles é arrancar informações necessárias para entender porque estava sendo atacado tão repentinamente.

Estava preocupado com Siriús chegar e encontrar aquela confusão toda.



Observações:
— Agilidade ampliada pelas passivas e as qualidades.
— Agilidade inimiga diminuída pela Khionecinese e Criocinese.

Qualidades:
➤ Boas Maneiras: Qualidade de gente fina. Sempre que convidado para entrar nalgum lugar, este é bem recebido e, se seus companheiros estragarem tudo, a etiqueta do usuário pacifica o conflito, distribuindo pequenas consequências aos seus aliados.
➤ Arruaceiro: Grande habilidade com facas e foices. Modifica a base para x3.
➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.
➤ Atlético: Habilidade de quem tem o corpo esguio e atlético. Isso confere mais agilidade, rapidez e chances de escape e de contra ataques mais eficazes.

Defeitos:
➤ Sombrio: Se algum trauma for ativado, pode ser que o o usuário sofra por isso e queira trocar de lado no meio da batalha ou evento ou postagem. Ganhando automaticamente o defeito "Maldade"
➤ Mania: Tem o costume de tirar a roupa quando está frio.
➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.
➤ Melancolia: defeito de quem guarda uma tristeza no coração. Isso pode influenciar o estado emocional do grupo.

Poderes Passivos:
➤ Corpo Gelado: Habilidade que resiste o clima frio e baixa temperaturas.
➤ Crio-Termocinese: Habilidade de conseguir baixar a temperatura e causar lerdeza de movimentos alheios.
➤ Lupopatia: Habilidade de conversar mentalmente com lobos.
➤ Neblina: Habilidade de criar uma neblina densa que cura problemas de status (paralisia, envenenamento e etc) de todos os envolvidos em batalha.
➤ Coração Gelado: Você não sente as emoções como outras pessoas. A perda de um companheiro, a morte de um ente querido, ou até mesmo de um inimigo, não os atrapalhará numa missão.
➤ Manipulação Adagas: Adagas, facas e punhais são armas brancas ótimas para um sutil assassinato ou mesmo para ataques rápidos e certeiros. Os netos de Boreas, por terem dentro de si corações gelados sabem manipular muito bem esse tipo de arma. Causa sempre o dobro de dano com a arma usada.
➤ Suporte Abaixo de Zero: Agora você não só tem imunidade ao frio como tem, quando em um ambiente frio, sua agilidade, força e velocidade aumentada em 10%
➤ Corpo Leve: Assim como a neve, os netos de Boreas são leves. Ninguém ouvirá sua aproximação repentina.
➤ Restauração Gelada: Habilidade involuntária que restaura 20HP/MP por turno em contato com a neve.

Poderes Ativos:
➤ Khionecinese: Possui a habilidade fazer nevar. Essa neve eleva em 50% danos de gelo e ar e diminui em 50% os danos de água e natureza. Golpes de fogo e eletricidade precisam do dobro de MP para ter ter efeito.

➤ Criocinese Básica: Possui a habilidade de controlar o elemento da gelo somente com comandos mentais. Podendo levitá-lo e moldá-lo como quiser. Dano de no máximo 50 pontos com gasto de 20MP. Se houver água, gasta-se 5MP a menos.

Equipamentos:
➤ Canino Gêmeo: Duas adagas exatamente iguais com poder de dano de 25 pontos cada uma. Juntas permitem atacar duas vezes numa mesma postagem, sabendo-se que o segundo dano é indefensável por formas naturais de defesa.
➤ Colar do Norte: Um colar de prata cravejado de safiras. Este colar permite que o jogador desapareça em meio a neve e o gelo.
➤ Facas de Arremesso [Um kit com 20 facas. Elas se perdem ao serem lançadas, +5 dano e pode causar sangramento]
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Re: [MNM] - O Filho Perdido - Erack Rurik

Mensagem por Thanatos em Qui Out 20, 2016 10:06 pm



The Lost   Son
Concrete Jungle


____
O jovem mais uma vez moldou o gelo para atingir o homem, e mais uma vez foi bem sucedido, desta vez atacou um local que já estava ferido causando ainda mais danos contra o seu inimigo.

Enquanto isso o garoto se afastava e se escondia em meio a neve. o Homem ainda estava parado, preso pelas estacas de gelo do garoto quando a neve em volta do homem começou a se agitar. o vento de tornou mais e mais veloz, fazendo um turbilhão de nevasca em volta do homem.

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Erack:
HP: 130/170
MP: 130/170

Inimigo 1:
HP: 90/150

Inimigo 2:
HP: 150/150

Objetivos:

- Vai ter que fazer melhor que isso pra matar eles dois.

Inimigo:

Importante:

- O tempo é seco e quente, o frio se dá por conta do vento que corta entre os prédios.
- Não dê uma de "sou foda, ninguém pode me parar" porque eu posso.
- Nunca dê suas ações como perfeitas e certeiras.
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Re: [MNM] - O Filho Perdido - Erack Rurik

Mensagem por Erack Rurik em Sex Out 21, 2016 5:51 am


Snow Son

Vendo-o preso em meu gelo, não hesitei em lançar uma nova investida gélida, dessa vez, aproveitando o gelo que já estava preso adeus pés e fazendo-os crescer como estalaquitides se fo mando de baixo para cima, como uma árvore que cresce espalhando seu galhos confortavelmente, abrindo caminho pelas entranhas do garoto, congelando seu sangue até que morresse de hipotermia. Em minha pressa por matá-lo, lancei três facas em sua direção, tomando cuidado para não ficar no mesmo local.

Eu sabia que eles podiam me farejar, mas não havia muito que podia fazer quanto a isso, a não ser continuar descendo a temperatura, até que seus narizes congestionassem e tivesse dificuldade de diferenciar os rastros, a neve caindo pesadamente ao nosso redor. Eles podiam vir de um local gelado, mas eu era filho da neve, da deusa gélida Khione. Posso não me orgulhar da minha mãe, mas tinha que admitir que meus poderes combinavam bem com minha personalidade.

Em nenhum momento esqueci a mulher, mantendo-me atento a seus movimentos, pronto para criar uma parede de gelo caso necessário.



Observações:
— Agilidade ampliada pelas passivas e as qualidades.
— Agilidade inimiga diminuída pela Khionecinese e Criocinese.

Cálculo de Cura:
35 de HP/MP por turno.

Cálculo de Danos:
Facas de Arremesso: 5x2+24= 34. Pode causar sangramento.
Caninos Duplos: 25x2+24= 74. Permite atacar duas vezes, com dano indefensável por meios naturais.
Criocinese: 50+50%+2= 77

Qualidades:
➤ Boas Maneiras: Qualidade de gente fina. Sempre que convidado para entrar nalgum lugar, este é bem recebido e, se seus companheiros estragarem tudo, a etiqueta do usuário pacifica o conflito, distribuindo pequenas consequências aos seus aliados.
➤ Arruaceiro: Grande habilidade com facas e foices. Modifica a base para x3.
➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.
➤ Atlético: Habilidade de quem tem o corpo esguio e atlético. Isso confere mais agilidade, rapidez e chances de escape e de contra ataques mais eficazes.

Defeitos:
➤ Sombrio: Se algum trauma for ativado, pode ser que o o usuário sofra por isso e queira trocar de lado no meio da batalha ou evento ou postagem. Ganhando automaticamente o defeito "Maldade"
➤ Mania: Tem o costume de tirar a roupa quando está frio.
➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.
➤ Melancolia: defeito de quem guarda uma tristeza no coração. Isso pode influenciar o estado emocional do grupo.

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➤ Corpo Gelado: Habilidade que resiste o clima frio e baixa temperaturas.
➤ Crio-Termocinese: Habilidade de conseguir baixar a temperatura e causar lerdeza de movimentos alheios.
➤ Lupopatia: Habilidade de conversar mentalmente com lobos.
➤ Neblina: Habilidade de criar uma neblina densa que cura problemas de status (paralisia, envenenamento e etc) de todos os envolvidos em batalha.
➤ Coração Gelado: Você não sente as emoções como outras pessoas. A perda de um companheiro, a morte de um ente querido, ou até mesmo de um inimigo, não os atrapalhará numa missão.
➤ Manipulação Adagas: Adagas, facas e punhais são armas brancas ótimas para um sutil assassinato ou mesmo para ataques rápidos e certeiros. Os netos de Boreas, por terem dentro de si corações gelados sabem manipular muito bem esse tipo de arma. Causa sempre o dobro de dano com a arma usada.
➤ Suporte Abaixo de Zero: Agora você não só tem imunidade ao frio como tem, quando em um ambiente frio, sua agilidade, força e velocidade aumentada em 10%
➤ Corpo Leve: Assim como a neve, os netos de Boreas são leves. Ninguém ouvirá sua aproximação repentina.
➤ Restauração Gelada: Habilidade involuntária que restaura 20HP/MP por turno em contato com a neve.

Poderes Ativos:
➤ Khionecinese: Possui a habilidade fazer nevar. Essa neve eleva em 50% danos de gelo e ar e diminui em 50% os danos de água e natureza. Golpes de fogo e eletricidade precisam do dobro de MP para ter ter efeito.

➤ Criocinese Básica: Possui a habilidade de controlar o elemento da gelo somente com comandos mentais. Podendo levitá-lo e moldá-lo como quiser. Dano de no máximo 50 pontos com gasto de 20MP. Se houver água, gasta-se 5MP a menos.

Equipamentos:
➤ Canino Gêmeo: Duas adagas exatamente iguais com poder de dano de 25 pontos cada uma. Juntas permitem atacar duas vezes numa mesma postagem, sabendo-se que o segundo dano é indefensável por formas naturais de defesa.
➤ Colar do Norte: Um colar de prata cravejado de safiras. Este colar permite que o jogador desapareça em meio a neve e o gelo.
➤ Facas de Arremesso [Um kit com 20 facas. Elas se perdem ao serem lançadas, +5 dano e pode causar sangramento]
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Re: [MNM] - O Filho Perdido - Erack Rurik

Mensagem por Thanatos em Sex Out 21, 2016 6:27 pm



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____
A nevasca envolvia o homem, e Erack tentava avançar contra ele, mas a nevasca o impedia, e também impedia as facas de arremesso de entrarem. Tudo o que restava, era descer ainda mais, a temperatura do local.

O turbilhão branco, de neve e ar finalmente terminava, e dentro dele uma nova criatura estava de pé, no lugar do homem. Era grande, e não só em altura, seus músculos pareciam que estavam prestes a resgar a pele para terem mais espaço. A pelagem de lobo branca que outrora parecia
uma proteção contra o frio, não existia mais, afinal não era um casaco, era a própria pele da criatura.

Os olhos azuis brilhantes e quase brancos apareciam por entre a cavidade dos olhos escuros. Agora o inimigo era maior e mais assustador. Tinha o dobro do tamanho de erack e seus braços chegavam ao seu joelho. era mais rápido, mais forte, e mais assustador.

— Não adianta Garoto, você escolheu seu destino. — Falava a besta com voz grave e ecoante. — Talvez eu deixe você vivo tempo suficiente pra recriar o Frio de Jotunheim.

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Erack:
HP: 170/170
MP: 170/170

Inimigo 1:
HP: 250/250

Inimigo 2:
HP: 150/150

Objetivos:

- desculpa por não contar o cálculo de recuperação, eu não tinha visto. está tudo acertado agora.

Inimigo:

Importante:

- O tempo é seco e quente, o frio se dá por conta do vento que corta entre os prédios.
- Não dê uma de "sou foda, ninguém pode me parar" porque eu posso.
- Nunca dê suas ações como perfeitas e certeiras.
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Re: [MNM] - O Filho Perdido - Erack Rurik

Mensagem por Erack Rurik em Sex Out 21, 2016 7:24 pm


Snow Son

Mirei com espanto o monstro que se revelava a minha frente. Minha escolha óbvia seria fugir e procurar um momento oportuno onde eu pudesse enfrentá-lo com maior vantagem, mas eu não estava nem um pouco a fim de ficar correndo por aí, além do mais, não parecia que eu conseguiria fugir com aquelas pernas torneadas. Na verdade, me surgiu uma dúvida. Ele podia fazer aquela mesma expansão com o pênis dele? Talvez seria interessante transar com ele naquela forma...Esquece, ele não ia querer de qualquer forma.

— Ok, antes de você fazer qualquer coisa comigo, porque afinal, você com todo esse tamanho deve poder fazer muitas coisas. — E sorri de lado. — Eu poderia saber exatamente isso que você quer fazer comigo e porque me querem morto e quem os mandou? — Eu perguntei educadamente. — Já que vou morrer, gostaria ao menos de saber porque vou morrer.

Era minha educação natural, a capacidade de virar o jogo de uma hora para outra. Além disso, uma fina camada de gelo começava a se espalhar no chão, como se estivéssemos em um lago, a partir de mim.



Observações:
— Agilidade ampliada pelas passivas e as qualidades.
— Agilidade inimiga diminuída pela Khionecinese e Criocinese.

Cálculo de Cura:
35 de HP/MP por turno.

Cálculo de Danos:
Facas de Arremesso: 5x2+24= 34. Pode causar sangramento.
Caninos Duplos: 25x2+24= 74. Permite atacar duas vezes, com dano indefensável por meios naturais.
Criocinese: 50+50%+2= 77

Qualidades:
➤ Boas Maneiras: Qualidade de gente fina. Sempre que convidado para entrar nalgum lugar, este é bem recebido e, se seus companheiros estragarem tudo, a etiqueta do usuário pacifica o conflito, distribuindo pequenas consequências aos seus aliados.
➤ Arruaceiro: Grande habilidade com facas e foices. Modifica a base para x3.
➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.
➤ Atlético: Habilidade de quem tem o corpo esguio e atlético. Isso confere mais agilidade, rapidez e chances de escape e de contra ataques mais eficazes.

Defeitos:
➤ Sombrio: Se algum trauma for ativado, pode ser que o o usuário sofra por isso e queira trocar de lado no meio da batalha ou evento ou postagem. Ganhando automaticamente o defeito "Maldade"
➤ Mania: Tem o costume de tirar a roupa quando está frio.
➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.
➤ Melancolia: defeito de quem guarda uma tristeza no coração. Isso pode influenciar o estado emocional do grupo.

Poderes Passivos:
➤ Corpo Gelado: Habilidade que resiste o clima frio e baixa temperaturas.
➤ Crio-Termocinese: Habilidade de conseguir baixar a temperatura e causar lerdeza de movimentos alheios.
➤ Lupopatia: Habilidade de conversar mentalmente com lobos.
➤ Neblina: Habilidade de criar uma neblina densa que cura problemas de status (paralisia, envenenamento e etc) de todos os envolvidos em batalha.
➤ Coração Gelado: Você não sente as emoções como outras pessoas. A perda de um companheiro, a morte de um ente querido, ou até mesmo de um inimigo, não os atrapalhará numa missão.
➤ Manipulação Adagas: Adagas, facas e punhais são armas brancas ótimas para um sutil assassinato ou mesmo para ataques rápidos e certeiros. Os netos de Boreas, por terem dentro de si corações gelados sabem manipular muito bem esse tipo de arma. Causa sempre o dobro de dano com a arma usada.
➤ Suporte Abaixo de Zero: Agora você não só tem imunidade ao frio como tem, quando em um ambiente frio, sua agilidade, força e velocidade aumentada em 10%
➤ Corpo Leve: Assim como a neve, os netos de Boreas são leves. Ninguém ouvirá sua aproximação repentina.
➤ Restauração Gelada: Habilidade involuntária que restaura 20HP/MP por turno em contato com a neve.

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➤ Khionecinese: Possui a habilidade fazer nevar. Essa neve eleva em 50% danos de gelo e ar e diminui em 50% os danos de água e natureza. Golpes de fogo e eletricidade precisam do dobro de MP para ter ter efeito.

➤ Criocinese Básica: Possui a habilidade de controlar o elemento da gelo somente com comandos mentais. Podendo levitá-lo e moldá-lo como quiser. Dano de no máximo 50 pontos com gasto de 20MP. Se houver água, gasta-se 5MP a menos.

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Re: [MNM] - O Filho Perdido - Erack Rurik

Mensagem por Thanatos em Seg Out 24, 2016 9:21 pm



The Lost   Son
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Quem respondia as perguntas do garoto era a mulher, Não o homem, ele estava concentrado em matar o garoto.

— Você é perigoso, Descendente de Loki, Frio como os gigantes de Gelo, assim como os profetas diziam. É nosso trabalho, não é nada pessoal, apesar de você ter irritado ele...

Assim que ela terminou de falar o homem atacou o peito de Erack com suas mãos nuas. o sangue novamente tingia a neve branca.

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Erack:
HP: 135/170
MP: 170/170

Inimigo 1:
HP: 250/250

Inimigo 2:
HP: 150/150

Objetivos:

-  paola

Inimigo:

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- Não dê uma de "sou foda, ninguém pode me parar" porque eu posso.
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Re: [MNM] - O Filho Perdido - Erack Rurik

Mensagem por Erack Rurik em Ter Out 25, 2016 1:59 am

]

Snow Son

Entendi...Filho de Loki, descendente dos gigantes, profecia...Opa, essa eu queria saber.

Cuspi sangue no homem e usando-o comecei a induzir gelo pelas pernas dele. Usando de minha agilidade ampliada, eu manipulei minhas andas em dois cortes, que seriam indefensáveis, graças a habilidade dos caninos duplos.

Invocaria gelo de baixo para cima, como finas agulhas que perfurariam o meu agressor. Caso ele se afastasse, lançaria mais duas facas em sua direção.

— Posso saber o que dizia essa profecia, por favor? — Perguntei entre os ataques, meu tom sendo ainda cortês.



Observações:
— Agilidade ampliada pelas passivas e as qualidades.
— Agilidade inimiga diminuída pela Khionecinese e Criocinese.

Cálculo de Cura:
35 de HP/MP por turno.

Cálculo de Danos:
Facas de Arremesso: 5x2+24= 34. Pode causar sangramento.
Caninos Duplos: 25x2+24= 74, cada golpe. Permite atacar duas vezes, com dano indefensável por meios naturais.
Criocinese: 50+50%+2= 77

Qualidades:
➤ Boas Maneiras: Qualidade de gente fina. Sempre que convidado para entrar nalgum lugar, este é bem recebido e, se seus companheiros estragarem tudo, a etiqueta do usuário pacifica o conflito, distribuindo pequenas consequências aos seus aliados.
➤ Arruaceiro: Grande habilidade com facas e foices. Modifica a base para x3.
➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.
➤ Atlético: Habilidade de quem tem o corpo esguio e atlético. Isso confere mais agilidade, rapidez e chances de escape e de contra ataques mais eficazes.

Defeitos:
➤ Sombrio: Se algum trauma for ativado, pode ser que o o usuário sofra por isso e queira trocar de lado no meio da batalha ou evento ou postagem. Ganhando automaticamente o defeito "Maldade"
➤ Mania: Tem o costume de tirar a roupa quando está frio.
➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.
➤ Melancolia: defeito de quem guarda uma tristeza no coração. Isso pode influenciar o estado emocional do grupo.

Poderes Passivos:
➤ Corpo Gelado: Habilidade que resiste o clima frio e baixa temperaturas.
➤ Crio-Termocinese: Habilidade de conseguir baixar a temperatura e causar lerdeza de movimentos alheios.
➤ Lupopatia: Habilidade de conversar mentalmente com lobos.
➤ Neblina: Habilidade de criar uma neblina densa que cura problemas de status (paralisia, envenenamento e etc) de todos os envolvidos em batalha.
➤ Coração Gelado: Você não sente as emoções como outras pessoas. A perda de um companheiro, a morte de um ente querido, ou até mesmo de um inimigo, não os atrapalhará numa missão.
➤ Manipulação Adagas: Adagas, facas e punhais são armas brancas ótimas para um sutil assassinato ou mesmo para ataques rápidos e certeiros. Os netos de Boreas, por terem dentro de si corações gelados sabem manipular muito bem esse tipo de arma. Causa sempre o dobro de dano com a arma usada.
➤ Suporte Abaixo de Zero: Agora você não só tem imunidade ao frio como tem, quando em um ambiente frio, sua agilidade, força e velocidade aumentada em 10%
➤ Corpo Leve: Assim como a neve, os netos de Boreas são leves. Ninguém ouvirá sua aproximação repentina.
➤ Restauração Gelada: Habilidade involuntária que restaura 20HP/MP por turno em contato com a neve.

Poderes Ativos:
➤ Khionecinese: Possui a habilidade fazer nevar. Essa neve eleva em 50% danos de gelo e ar e diminui em 50% os danos de água e natureza. Golpes de fogo e eletricidade precisam do dobro de MP para ter ter efeito.

➤ Criocinese Básica: Possui a habilidade de controlar o elemento da gelo somente com comandos mentais. Podendo levitá-lo e moldá-lo como quiser. Dano de no máximo 50 pontos com gasto de 20MP. Se houver água, gasta-se 5MP a menos.

Equipamentos:
➤ Canino Gêmeo: Duas adagas exatamente iguais com poder de dano de 25 pontos cada uma. Juntas permitem atacar duas vezes numa mesma postagem, sabendo-se que o segundo dano é indefensável por formas naturais de defesa.
➤ Colar do Norte: Um colar de prata cravejado de safiras. Este colar permite que o jogador desapareça em meio a neve e o gelo.
➤ Facas de Arremesso [Um kit com 20 facas. Elas se perdem ao serem lançadas, +5 dano e pode causar sangramento]
➤Pink Diamond: Um colar banhado em ouro com um pequeno diamante rosa como pingente. Recupera-se 15 HP e MP a cada turno.

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Re: [MNM] - O Filho Perdido - Erack Rurik

Mensagem por Thanatos em Ter Out 25, 2016 7:29 pm



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____
Erack atacava o homem e acertava com suas adagas, o braço do monstro agora tinha marcas do ataque do garoto. Mas isso não impediu que fosse atingido pelo outro braço, arremessando-o até colidir com a parede.

Tontura, Vertigem e Enjôo, era o que Erack sentia naquele momento. Mas isso não impedia sua curiosidade, que profecia era essa em que ele estava envolvido? a mulher riu do alto do lugar.

— Você não vai sobreviver para cumpri-la.

--------

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Erack:
HP: 100/170
MP: 170/170

Inimigo 1:
HP: 152/250

Inimigo 2:
HP: 150/150

Objetivos:

-  paola

Inimigo:

Importante:

- O tempo é seco e quente, o frio se dá por conta do vento que corta entre os prédios.
- Não dê uma de "sou foda, ninguém pode me parar" porque eu posso.
- Nunca dê suas ações como perfeitas e certeiras.
- Tente entrar na cabeça do seu personagem, você pode saber algo, mas seu personagem não, então essa informação é inválida.
- As recompensas serão dadas segundo a minha avaliação, no final da missão.
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Re: [MNM] - O Filho Perdido - Erack Rurik

Mensagem por Erack Rurik em Qua Out 26, 2016 1:54 am


Snow Son

— Ótimo! Não vai fazer mal eu saber do que se trata, não é? — Disse cuspindo um pouco de sangue. Manter-me educado mesmo em momentos como aquele era algo impensável, mas devo agradecer minha mãe por essa habilidade natural.


Eu invocaria novamente o gelo e o transformaria em uma miríades de agulhas que atacariam de todas as direções, sem deixar um ponto cego se quer. Era apenas uma manobra para ele pensar que ainda estava no controle da situação. Ele sempre me ataca diretamente após minhas investidas de gelo. Eu queria atraí-lo para minhas presas.

Lancei duas facas na direção do outro lobo e esperaria que ele se aproximasse para, mais uma vez, lançar um ataque certeiro com os caninos duplos, estando pronto para levar qualquer golpe no trajeto. Eu já sabia que não ia dar para sair ileso dessa história, mas ao menos eu tinha que sair dela. Fosse como fosse.



Observações:
— Agilidade ampliada pelas passivas e as qualidades.
— Agilidade inimiga diminuída pela Khionecinese e Criocinese.

Cálculo de Cura:
35 de HP/MP por turno.

Cálculo de Danos:
Facas de Arremesso: 5x2+24= 34. Pode causar sangramento.
Caninos Duplos: 25x2+24= 74, cada golpe. Permite atacar duas vezes, com dano indefensável por meios naturais.
Criocinese: 50+50%+2= 77

Qualidades:
➤ Boas Maneiras: Qualidade de gente fina. Sempre que convidado para entrar nalgum lugar, este é bem recebido e, se seus companheiros estragarem tudo, a etiqueta do usuário pacifica o conflito, distribuindo pequenas consequências aos seus aliados.
➤ Arruaceiro: Grande habilidade com facas e foices. Modifica a base para x3.
➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.
➤ Atlético: Habilidade de quem tem o corpo esguio e atlético. Isso confere mais agilidade, rapidez e chances de escape e de contra ataques mais eficazes.

Defeitos:
➤ Sombrio: Se algum trauma for ativado, pode ser que o o usuário sofra por isso e queira trocar de lado no meio da batalha ou evento ou postagem. Ganhando automaticamente o defeito "Maldade"
➤ Mania: Tem o costume de tirar a roupa quando está frio.
➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.
➤ Melancolia: defeito de quem guarda uma tristeza no coração. Isso pode influenciar o estado emocional do grupo.

Poderes Passivos:
➤ Corpo Gelado: Habilidade que resiste o clima frio e baixa temperaturas.
➤ Crio-Termocinese: Habilidade de conseguir baixar a temperatura e causar lerdeza de movimentos alheios.
➤ Lupopatia: Habilidade de conversar mentalmente com lobos.
➤ Neblina: Habilidade de criar uma neblina densa que cura problemas de status (paralisia, envenenamento e etc) de todos os envolvidos em batalha.
➤ Coração Gelado: Você não sente as emoções como outras pessoas. A perda de um companheiro, a morte de um ente querido, ou até mesmo de um inimigo, não os atrapalhará numa missão.
➤ Manipulação Adagas: Adagas, facas e punhais são armas brancas ótimas para um sutil assassinato ou mesmo para ataques rápidos e certeiros. Os netos de Boreas, por terem dentro de si corações gelados sabem manipular muito bem esse tipo de arma. Causa sempre o dobro de dano com a arma usada.
➤ Suporte Abaixo de Zero: Agora você não só tem imunidade ao frio como tem, quando em um ambiente frio, sua agilidade, força e velocidade aumentada em 10%
➤ Corpo Leve: Assim como a neve, os netos de Boreas são leves. Ninguém ouvirá sua aproximação repentina.
➤ Restauração Gelada: Habilidade involuntária que restaura 20HP/MP por turno em contato com a neve.

Poderes Ativos:
➤ Khionecinese: Possui a habilidade fazer nevar. Essa neve eleva em 50% danos de gelo e ar e diminui em 50% os danos de água e natureza. Golpes de fogo e eletricidade precisam do dobro de MP para ter ter efeito.

➤ Criocinese Básica: Possui a habilidade de controlar o elemento da gelo somente com comandos mentais. Podendo levitá-lo e moldá-lo como quiser. Dano de no máximo 50 pontos com gasto de 20MP. Se houver água, gasta-se 5MP a menos.

Equipamentos:
➤ Canino Gêmeo: Duas adagas exatamente iguais com poder de dano de 25 pontos cada uma. Juntas permitem atacar duas vezes numa mesma postagem, sabendo-se que o segundo dano é indefensável por formas naturais de defesa.
➤ Colar do Norte: Um colar de prata cravejado de safiras. Este colar permite que o jogador desapareça em meio a neve e o gelo.
➤ Facas de Arremesso [Um kit com 20 facas. Elas se perdem ao serem lançadas, +5 dano e pode causar sangramento]
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Re: [MNM] - O Filho Perdido - Erack Rurik

Mensagem por Thanatos em Qua Out 26, 2016 6:38 pm



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____
AS fazas de arremesso bateram no peitoral do homem e caíram no chão, como se fossem simples pedaços de ferro, mas isso deixou o monstro em fúria, que o fez investir contra o garoto. cortando sua carne com suas patas novamente.

Erack conseguia resistir ao ataque do monstro por tempo suficiente pra conseguir atacar o homem com cortes no tórax. o sangue dos dois estava por todo lado, a neve que estava no beco figurava alguns pontos brancos na imensidão vermelha.

Os dois com seus corações palpitando, sentindo que a morte estava próxima para um dos dois.

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Erack:
HP: 65/170
MP: 170/170

Inimigo 1:
HP: 54/250

Inimigo 2:
HP: 150/150

Objetivos:

-  paola

Inimigo:

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Re: [MNM] - O Filho Perdido - Erack Rurik

Mensagem por Erack Rurik em Qua Out 26, 2016 6:52 pm


Snow Son

O lobo caira em minha armadilha, embora eu tenha sido ferido tanto quanto ele próprio. Havia ainda mais um golpe que eu poderia dar antes de finalmente consegui respirar, bom, considerando que tudo desse certo, é claro.

Usando o sangue que saia da ferida do monstro, eu o congelei e fiz que parecesse facas penetrando sua anatomia, perguntando seus pulmões, corações, causando falência múltipla dos órgãos, isso se funcionasse. Eu não tinha mais tanto vigor para usar um golpe físico, só me restava confiar que as feridas abertas congeladas e transformadas dessem um jeito no homem.



Observações:
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Cálculo de Danos:
Facas de Arremesso: 5x2+24= 34. Pode causar sangramento.
Caninos Duplos: 25x2+24= 74, cada golpe. Permite atacar duas vezes, com dano indefensável por meios naturais.
Criocinese: 50+50%+2= 77

Qualidades:
➤ Boas Maneiras: Qualidade de gente fina. Sempre que convidado para entrar nalgum lugar, este é bem recebido e, se seus companheiros estragarem tudo, a etiqueta do usuário pacifica o conflito, distribuindo pequenas consequências aos seus aliados.
➤ Arruaceiro: Grande habilidade com facas e foices. Modifica a base para x3.
➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.
➤ Atlético: Habilidade de quem tem o corpo esguio e atlético. Isso confere mais agilidade, rapidez e chances de escape e de contra ataques mais eficazes.

Defeitos:
➤ Sombrio: Se algum trauma for ativado, pode ser que o o usuário sofra por isso e queira trocar de lado no meio da batalha ou evento ou postagem. Ganhando automaticamente o defeito "Maldade"
➤ Mania: Tem o costume de tirar a roupa quando está frio.
➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.
➤ Melancolia: defeito de quem guarda uma tristeza no coração. Isso pode influenciar o estado emocional do grupo.

Poderes Passivos:
➤ Corpo Gelado: Habilidade que resiste o clima frio e baixa temperaturas.
➤ Crio-Termocinese: Habilidade de conseguir baixar a temperatura e causar lerdeza de movimentos alheios.
➤ Lupopatia: Habilidade de conversar mentalmente com lobos.
➤ Neblina: Habilidade de criar uma neblina densa que cura problemas de status (paralisia, envenenamento e etc) de todos os envolvidos em batalha.
➤ Coração Gelado: Você não sente as emoções como outras pessoas. A perda de um companheiro, a morte de um ente querido, ou até mesmo de um inimigo, não os atrapalhará numa missão.
➤ Manipulação Adagas: Adagas, facas e punhais são armas brancas ótimas para um sutil assassinato ou mesmo para ataques rápidos e certeiros. Os netos de Boreas, por terem dentro de si corações gelados sabem manipular muito bem esse tipo de arma. Causa sempre o dobro de dano com a arma usada.
➤ Suporte Abaixo de Zero: Agora você não só tem imunidade ao frio como tem, quando em um ambiente frio, sua agilidade, força e velocidade aumentada em 10%
➤ Corpo Leve: Assim como a neve, os netos de Boreas são leves. Ninguém ouvirá sua aproximação repentina.
➤ Restauração Gelada: Habilidade involuntária que restaura 20HP/MP por turno em contato com a neve.

Poderes Ativos:
➤ Khionecinese: Possui a habilidade fazer nevar. Essa neve eleva em 50% danos de gelo e ar e diminui em 50% os danos de água e natureza. Golpes de fogo e eletricidade precisam do dobro de MP para ter ter efeito.

➤ Criocinese Básica: Possui a habilidade de controlar o elemento da gelo somente com comandos mentais. Podendo levitá-lo e moldá-lo como quiser. Dano de no máximo 50 pontos com gasto de 20MP. Se houver água, gasta-se 5MP a menos.

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➤ Canino Gêmeo: Duas adagas exatamente iguais com poder de dano de 25 pontos cada uma. Juntas permitem atacar duas vezes numa mesma postagem, sabendo-se que o segundo dano é indefensável por formas naturais de defesa.
➤ Colar do Norte: Um colar de prata cravejado de safiras. Este colar permite que o jogador desapareça em meio a neve e o gelo.
➤ Facas de Arremesso [Um kit com 20 facas. Elas se perdem ao serem lançadas, +5 dano e pode causar sangramento]
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Re: [MNM] - O Filho Perdido - Erack Rurik

Mensagem por Thanatos em Qui Out 27, 2016 7:34 pm



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Antes que Erack pudesse dar o golpe final no seu inimigo, ele percebeu que o corpo do homem/besta tinha desmontado. Com seus sentidos voltando ao normal, Erack percebeu uma lança que atravessava o peito do homem.

O homem caia no chão, morto aos pés de Erack, e do outro lado, estava quele que havia atravessado a lança pelas entranhas do monstro com uma facilidade imensa. Era a mulher, parceira do homem que segurava a lança ensanguentada.

— Garoto, talvez você tenha potencial.

Erack sentia a respiração do homem aos seus pés diminuindo e diminuindo, até que finalmente parou.

— Cuida dele pra mim garoto? O nome dele é Bjorn.

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MP: 170/170

Inimigo 1:
HP: 0/250

Inimigo 2:
HP: 150/150

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Re: [MNM] - O Filho Perdido - Erack Rurik

Mensagem por Erack Rurik em Sab Out 29, 2016 12:11 am


Snow Son

Eu ficara embasbacado com tudo o que estava acontecendo. No geral eu suportaria ficar em dúvida para ter minha vida poupada, mas a minha suposta inimiga, o que se eu notasse não era exatamente assim, já que não fizera menção de me atacar um minuto se quer, havia matado o seu parceiro?

— Poderia, por favor, me explicar o que está acontecendo? — Eu disse, usando minha educação para convencê-la, acariciando o tal do Björn, seja lá o que ele fosse.



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Facas de Arremesso: 5x2+24= 34. Pode causar sangramento.
Caninos Duplos: 25x2+24= 74, cada golpe. Permite atacar duas vezes, com dano indefensável por meios naturais.
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➤ Boas Maneiras: Qualidade de gente fina. Sempre que convidado para entrar nalgum lugar, este é bem recebido e, se seus companheiros estragarem tudo, a etiqueta do usuário pacifica o conflito, distribuindo pequenas consequências aos seus aliados.
➤ Arruaceiro: Grande habilidade com facas e foices. Modifica a base para x3.
➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.
➤ Atlético: Habilidade de quem tem o corpo esguio e atlético. Isso confere mais agilidade, rapidez e chances de escape e de contra ataques mais eficazes.

Defeitos:
➤ Sombrio: Se algum trauma for ativado, pode ser que o o usuário sofra por isso e queira trocar de lado no meio da batalha ou evento ou postagem. Ganhando automaticamente o defeito "Maldade"
➤ Mania: Tem o costume de tirar a roupa quando está frio.
➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.
➤ Melancolia: defeito de quem guarda uma tristeza no coração. Isso pode influenciar o estado emocional do grupo.

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➤ Corpo Gelado: Habilidade que resiste o clima frio e baixa temperaturas.
➤ Crio-Termocinese: Habilidade de conseguir baixar a temperatura e causar lerdeza de movimentos alheios.
➤ Lupopatia: Habilidade de conversar mentalmente com lobos.
➤ Neblina: Habilidade de criar uma neblina densa que cura problemas de status (paralisia, envenenamento e etc) de todos os envolvidos em batalha.
➤ Coração Gelado: Você não sente as emoções como outras pessoas. A perda de um companheiro, a morte de um ente querido, ou até mesmo de um inimigo, não os atrapalhará numa missão.
➤ Manipulação Adagas: Adagas, facas e punhais são armas brancas ótimas para um sutil assassinato ou mesmo para ataques rápidos e certeiros. Os netos de Boreas, por terem dentro de si corações gelados sabem manipular muito bem esse tipo de arma. Causa sempre o dobro de dano com a arma usada.
➤ Suporte Abaixo de Zero: Agora você não só tem imunidade ao frio como tem, quando em um ambiente frio, sua agilidade, força e velocidade aumentada em 10%
➤ Corpo Leve: Assim como a neve, os netos de Boreas são leves. Ninguém ouvirá sua aproximação repentina.
➤ Restauração Gelada: Habilidade involuntária que restaura 20HP/MP por turno em contato com a neve.

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➤ Khionecinese: Possui a habilidade fazer nevar. Essa neve eleva em 50% danos de gelo e ar e diminui em 50% os danos de água e natureza. Golpes de fogo e eletricidade precisam do dobro de MP para ter ter efeito.

➤ Criocinese Básica: Possui a habilidade de controlar o elemento da gelo somente com comandos mentais. Podendo levitá-lo e moldá-lo como quiser. Dano de no máximo 50 pontos com gasto de 20MP. Se houver água, gasta-se 5MP a menos.

Equipamentos:
➤ Canino Gêmeo: Duas adagas exatamente iguais com poder de dano de 25 pontos cada uma. Juntas permitem atacar duas vezes numa mesma postagem, sabendo-se que o segundo dano é indefensável por formas naturais de defesa.
➤ Colar do Norte: Um colar de prata cravejado de safiras. Este colar permite que o jogador desapareça em meio a neve e o gelo.
➤ Facas de Arremesso [Um kit com 20 facas. Elas se perdem ao serem lançadas, +5 dano e pode causar sangramento]
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Re: [MNM] - O Filho Perdido - Erack Rurik

Mensagem por Thanatos em Seg Out 31, 2016 4:08 pm



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A mulher virava as costas e andava para fora do beco, mas parou no momento que o jovem perguntou sobre o que acontecia. Erack olhou em volta novamente e não havia mais neve, não havia mais sangue, só a cabeça do brutamontes meio lobo em suas mãos. Ele o acariciava parecia até ter cuidado com a criatura que quase o matou.

— Você não é forte garoto, mas tem sorte. Tem muita sorte, pois eu fui encarregada dessa missão.

Falava ela dando a volta e falando agora em uma língua antiga, mas que ele podia entender, era alguma coisa como...

"(...)
E à sua direita estará um lobo
Branco como a neve de Jotunheim
(...)"

E então a mulher desapareceu num sopro de ar frio, que estranhamente deu calafrios em Erack. Quando Erack lembrou-se do homem e olhou pra baixo, em seu lugar havia um filhote de cachorro, incrivelmente branco, dormindo.

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Erack:
HP: 65/170
MP: 170/170


Objetivos:

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Re: [MNM] - O Filho Perdido - Erack Rurik

Mensagem por Erack Rurik em Seg Out 31, 2016 5:49 pm


Snow Son

Otimo. Minha vida estava se tornando uma incógnita rodeada de criaturas sombrias e misteriosa e agora. Um cachorro pra completar a história toda.

— Björn...Isso lá são horas de dormir? — Eu disse, pegando o lobo em meu colo. Ele se encaixava na descrição da tal profecia, mas interpretá-la? Péssima ideia!

Subi os lances de escada sem maiores pressas, vendo a janela quebrada e entendo que eu receberia uma bronca daquela de Sirius.

— Ele vai me matar! — Disse e recebi um olhar nada agradável do gato que estava indignado com o lobo em meus braços.



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— Agilidade inimiga diminuída pela Khionecinese e Criocinese.

Cálculo de Cura:
35 de HP/MP por turno.

Cálculo de Danos:
Facas de Arremesso: 5x2+24= 34. Pode causar sangramento.
Caninos Duplos: 25x2+24= 74, cada golpe. Permite atacar duas vezes, com dano indefensável por meios naturais.
Criocinese: 50+50%+2= 77

Qualidades:
➤ Boas Maneiras: Qualidade de gente fina. Sempre que convidado para entrar nalgum lugar, este é bem recebido e, se seus companheiros estragarem tudo, a etiqueta do usuário pacifica o conflito, distribuindo pequenas consequências aos seus aliados.
➤ Arruaceiro: Grande habilidade com facas e foices. Modifica a base para x3.
➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.
➤ Atlético: Habilidade de quem tem o corpo esguio e atlético. Isso confere mais agilidade, rapidez e chances de escape e de contra ataques mais eficazes.

Defeitos:
➤ Sombrio: Se algum trauma for ativado, pode ser que o o usuário sofra por isso e queira trocar de lado no meio da batalha ou evento ou postagem. Ganhando automaticamente o defeito "Maldade"
➤ Mania: Tem o costume de tirar a roupa quando está frio.
➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.
➤ Melancolia: defeito de quem guarda uma tristeza no coração. Isso pode influenciar o estado emocional do grupo.

Poderes Passivos:
➤ Corpo Gelado: Habilidade que resiste o clima frio e baixa temperaturas.
➤ Crio-Termocinese: Habilidade de conseguir baixar a temperatura e causar lerdeza de movimentos alheios.
➤ Lupopatia: Habilidade de conversar mentalmente com lobos.
➤ Neblina: Habilidade de criar uma neblina densa que cura problemas de status (paralisia, envenenamento e etc) de todos os envolvidos em batalha.
➤ Coração Gelado: Você não sente as emoções como outras pessoas. A perda de um companheiro, a morte de um ente querido, ou até mesmo de um inimigo, não os atrapalhará numa missão.
➤ Manipulação Adagas: Adagas, facas e punhais são armas brancas ótimas para um sutil assassinato ou mesmo para ataques rápidos e certeiros. Os netos de Boreas, por terem dentro de si corações gelados sabem manipular muito bem esse tipo de arma. Causa sempre o dobro de dano com a arma usada.
➤ Suporte Abaixo de Zero: Agora você não só tem imunidade ao frio como tem, quando em um ambiente frio, sua agilidade, força e velocidade aumentada em 10%
➤ Corpo Leve: Assim como a neve, os netos de Boreas são leves. Ninguém ouvirá sua aproximação repentina.
➤ Restauração Gelada: Habilidade involuntária que restaura 20HP/MP por turno em contato com a neve.

Poderes Ativos:
➤ Khionecinese: Possui a habilidade fazer nevar. Essa neve eleva em 50% danos de gelo e ar e diminui em 50% os danos de água e natureza. Golpes de fogo e eletricidade precisam do dobro de MP para ter ter efeito.

➤ Criocinese Básica: Possui a habilidade de controlar o elemento da gelo somente com comandos mentais. Podendo levitá-lo e moldá-lo como quiser. Dano de no máximo 50 pontos com gasto de 20MP. Se houver água, gasta-se 5MP a menos.

Equipamentos:
➤ Canino Gêmeo: Duas adagas exatamente iguais com poder de dano de 25 pontos cada uma. Juntas permitem atacar duas vezes numa mesma postagem, sabendo-se que o segundo dano é indefensável por formas naturais de defesa.
➤ Colar do Norte: Um colar de prata cravejado de safiras. Este colar permite que o jogador desapareça em meio a neve e o gelo.
➤ Facas de Arremesso [Um kit com 20 facas. Elas se perdem ao serem lançadas, +5 dano e pode causar sangramento]
➤Pink Diamond: Um colar banhado em ouro com um pequeno diamante rosa como pingente. Recupera-se 15 HP e MP a cada turno.

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Re: [MNM] - O Filho Perdido - Erack Rurik

Mensagem por Thanatos em Seg Out 31, 2016 8:50 pm



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____
|Ato 3|

Assim como Erack tinha previsto, Sirius não gostou nada de seu convidado ter trazido um cachorro sem ter avisado, mas não teve nenhuma complicação maior. A coisa mais estranha da noite foi o Archon o gato de Sirius que não tirava os olhos de Erack e seu cachorro.

No dia seguinte Erack preparava suas coisas para finalmente entrar no acampamento.

--------

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Erack:
HP: 65/170
MP: 170/170


Objetivos:

-  paola


Importante:

- O tempo é seco e quente, o frio se dá por conta do vento que corta entre os prédios.
- Não dê uma de "sou foda, ninguém pode me parar" porque eu posso.
- Nunca dê suas ações como perfeitas e certeiras.
- Tente entrar na cabeça do seu personagem, você pode saber algo, mas seu personagem não, então essa informação é inválida.
- As recompensas serão dadas segundo a minha avaliação, no final da missão.
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Re: [MNM] - O Filho Perdido - Erack Rurik

Mensagem por Erack Rurik em Ter Nov 01, 2016 1:04 pm


Snow Son

A noite fora rodeada de explicações que eu quase não podia dar para Sirius e ele estava muito perto de arrancar a verdade de mim, mas eu tirei a roupa e me atraquei sobre ele como uma fera selvagem. O resultado: Ele resolveu esquecer momentaneamente toda a história e saciar o desejo imediato, prioridades primeiro.

Soube que Björn e Archon não estavam se dando bem, ambos encarando-se como verdadeiros inimigos todo o tempo, mas pela manhã tudo estava resolvido, como se tivessem entrado em um acordo tácito, embora não fiquem juntos, sempre cada um do lado oposto do cômodo.

Eu ainda estava com medo dele se tornar aquele lobisomem esquisito de novo, mas não havia muito o que eu podia fazer. O lobo tinha se apegado a mim.

— Já vai? — Pergutou me dando uma chícara de café fumegante, que eu sorvi com vontade.

— Uhum...Coisas a fazer... — Eu disse vagamente, dando nele um beijo de café.



Observações:
— Agilidade ampliada pelas passivas e as qualidades.
— Agilidade inimiga diminuída pela Khionecinese e Criocinese.

Cálculo de Cura:
35 de HP/MP por turno.

Cálculo de Danos:
Facas de Arremesso: 5x2+24= 34. Pode causar sangramento.
Caninos Duplos: 25x2+24= 74, cada golpe. Permite atacar duas vezes, com dano indefensável por meios naturais.
Criocinese: 50+50%+2= 77

Qualidades:
➤ Boas Maneiras: Qualidade de gente fina. Sempre que convidado para entrar nalgum lugar, este é bem recebido e, se seus companheiros estragarem tudo, a etiqueta do usuário pacifica o conflito, distribuindo pequenas consequências aos seus aliados.
➤ Arruaceiro: Grande habilidade com facas e foices. Modifica a base para x3.
➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.
➤ Atlético: Habilidade de quem tem o corpo esguio e atlético. Isso confere mais agilidade, rapidez e chances de escape e de contra ataques mais eficazes.

Defeitos:
➤ Sombrio: Se algum trauma for ativado, pode ser que o o usuário sofra por isso e queira trocar de lado no meio da batalha ou evento ou postagem. Ganhando automaticamente o defeito "Maldade"
➤ Mania: Tem o costume de tirar a roupa quando está frio.
➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.
➤ Melancolia: defeito de quem guarda uma tristeza no coração. Isso pode influenciar o estado emocional do grupo.

Poderes Passivos:
➤ Corpo Gelado: Habilidade que resiste o clima frio e baixa temperaturas.
➤ Crio-Termocinese: Habilidade de conseguir baixar a temperatura e causar lerdeza de movimentos alheios.
➤ Lupopatia: Habilidade de conversar mentalmente com lobos.
➤ Neblina: Habilidade de criar uma neblina densa que cura problemas de status (paralisia, envenenamento e etc) de todos os envolvidos em batalha.
➤ Coração Gelado: Você não sente as emoções como outras pessoas. A perda de um companheiro, a morte de um ente querido, ou até mesmo de um inimigo, não os atrapalhará numa missão.
➤ Manipulação Adagas: Adagas, facas e punhais são armas brancas ótimas para um sutil assassinato ou mesmo para ataques rápidos e certeiros. Os netos de Boreas, por terem dentro de si corações gelados sabem manipular muito bem esse tipo de arma. Causa sempre o dobro de dano com a arma usada.
➤ Suporte Abaixo de Zero: Agora você não só tem imunidade ao frio como tem, quando em um ambiente frio, sua agilidade, força e velocidade aumentada em 10%
➤ Corpo Leve: Assim como a neve, os netos de Boreas são leves. Ninguém ouvirá sua aproximação repentina.
➤ Restauração Gelada: Habilidade involuntária que restaura 20HP/MP por turno em contato com a neve.

Poderes Ativos:
➤ Khionecinese: Possui a habilidade fazer nevar. Essa neve eleva em 50% danos de gelo e ar e diminui em 50% os danos de água e natureza. Golpes de fogo e eletricidade precisam do dobro de MP para ter ter efeito.

➤ Criocinese Básica: Possui a habilidade de controlar o elemento da gelo somente com comandos mentais. Podendo levitá-lo e moldá-lo como quiser. Dano de no máximo 50 pontos com gasto de 20MP. Se houver água, gasta-se 5MP a menos.

Equipamentos:
➤ Canino Gêmeo: Duas adagas exatamente iguais com poder de dano de 25 pontos cada uma. Juntas permitem atacar duas vezes numa mesma postagem, sabendo-se que o segundo dano é indefensável por formas naturais de defesa.
➤ Colar do Norte: Um colar de prata cravejado de safiras. Este colar permite que o jogador desapareça em meio a neve e o gelo.
➤ Facas de Arremesso [Um kit com 20 facas. Elas se perdem ao serem lançadas, +5 dano e pode causar sangramento]
➤Pink Diamond: Um colar banhado em ouro com um pequeno diamante rosa como pingente. Recupera-se 15 HP e MP a cada turno.

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Re: [MNM] - O Filho Perdido - Erack Rurik

Mensagem por Thanatos em Ter Nov 01, 2016 7:36 pm



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Logo depois do Café Erack saiu em direção a long Island, ele tinha um lugar para ir e não podia mais esperar.

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Erack:
HP: 100/170
MP: 170/170


Objetivos:

- Converse com Sirius sobre trivialidades durante o café
- Em algum momento Archon fará um som estranho e Sirius ficará tenso, mas logo voltará ao normal
- Na TV mostra uma notícia sobre um grande queda de temperatura brusca que aconteceu no dia anterior em Nova York, alguns moradores diziam ter nevado em pleno verão.
- Descreva sua viagem até Long Island, como foi e como se sentiu durante a viagem.
- Procure informações sobre onde está o acampamento, mas ente os mortais não encontrará nenhuma informação.
- Quando finalmente achar o lugar (por pura sorte [ou não quem sabe né?]) você e Björn serão parados por uma barreira.
- Alguém lhe explicará que monstros não entram no acampamento sem serem convidados por isso você deve escolher ficar com o bixo e esperar por alguém que possa fazê-lo ou de deixá-lo do lado de fora.
- Dionisio, ou Quíron chegará ao seu socorro, para deixar Björn entrar convença-o (somente um deles)
- Termine a missão de forma criativa, plot twists são bem vindos e bem recompensados, assim como momentos engraçados e etc..

Ps: decidi terminar a missão como se ela fosse uma Op, para deixar mais livre pra você criar sua história (e pra adiantar o término dela também, não vamos ser falsas né miga) então boa sorte e... me surpreenda.


Importante:

- O tempo é seco e quente, o frio se dá por conta do vento que corta entre os prédios.
- Não dê uma de "sou foda, ninguém pode me parar" porque eu posso.
- Nunca dê suas ações como perfeitas e certeiras.
- Tente entrar na cabeça do seu personagem, você pode saber algo, mas seu personagem não, então essa informação é inválida.
- As recompensas serão dadas segundo a minha avaliação, no final da missão.
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Re: [MNM] - O Filho Perdido - Erack Rurik

Mensagem por Erack Rurik em Sex Nov 04, 2016 2:20 pm


Snow Son

Sirius ignorou o fato de eu ter desconversado e sentamos para tomar um delicioso café. Ele estava falando algo sobre como seu patrão era pervertido e eu levantei uma sombracelha com ele, que quase derramou o café. Sirius não estava isento da culpa de ser pervertido.

Fora um momento bom, como nós fazíamos poucas vezes. Queria que minha vida fosse diferente, menos complicada, menos envolvimentos divinos e eu definitivamente não queria levar Sirius para dentro das minha vida complicada.

Então ouvi o que parecia ser um rugido vindo de lugar algum e me preparei para uma nova batalha, mas não era nada alem do gato esquisito de Sirius.

— Essa coisa tá possuída! — Eu falei, assustado e Sirius riu, como se eu tivesse falado a maior piada do mundo. Então tudo voltou ao normal.

Por um segundo prestei atenção na televisão, que anunciava sobre uma estranha tempestade de neve, que havia caído de repente em Nova York. Eu quase cuspi o café, sabendo que a culpa era inteiramente minha. Se Sirius percebeu ignorou.

Desci com minhas coisas, dando um último beijo em Sirius, prometendo que nos veríamos de novo. Ele não acreditou muito, mas não reclamou pelo menos.

Entrei no meu utilitário sendo seguido por Björn, que aparentemente havia se apegado totalmente a minha pessoa.

Peguei a estrada olhando sempre pro horizonte, pensando em como teria me portar para convencê-los de que não era um agente de Érebo, além do fato de que ele provavelmente ficaria espreitando sempre que tivesse uma oportunidade.

Tinha, ainda, é claro, o outro lado que parecia me perseguir e até agora eu não fazia a menor ideia de quem era, além disso, uma professora esquisita, em que Björn se encaixava perfeitamente. Destruição não é algo muito bom...Descendência de Loki? Pior ainda...

As paisagens foram passando, sem que eu prestasse muita atenção nelas, minha cabeça foçada em meu objetivo. Eu já sabia que era na costa de Long Island, mas onde? Impossível precisar!

Parei em algumas lanchonetes, procurando o tal acampamento meio sangue. Havia uma dúzia de locais de acampamento, mas nenhum com esse nome, além, é claro, do fato do termo ser estranho aos mortais.

Continuei na estrada, esperando que aquele instinto primitivo divino me informasse onde era, mas algo mais interessante aconteceu.

Surgido do meio da mata, duas crianças estavam correndo feito loucas, atravessaram a estrada e quase foram atropeladas. Eu consegui brecar no momento certo, então uma massa escura gigante passou correndo atrás delas. Era um Minotauro e as crianças estavam sendo perseguidos por ele.

"Acho que esse vai ser meu passaporte" Pensei e imaginei que Érebo tinha lá seu dedo naquilo.

— Fica aqui! — Ordenei para o lobo, que permaneceu sentado, me olhando com a língua de fora. Tão fofo!

Sai do carro e a neve começou a cair, retirei uma das minhas faças de arremesso a e alcancei no monstro, que deixou de procurar as crianças. A temperatura foi abaixando e eu me tornei invisível, o que fez o monstro ficar confuso.

Usei a criocinese para fazer inúmeros espetos de gelos, que distraíram o monstro por tempo suficiente até eu conseguir chegar às suas costas.

Dei um talho fundo na perna dele, fazendo-o gritar de dor e por instinto, ele me deu um tapa que me arremessou longe, ilhar dourado saia de sua perna ferida. Eu me ergui e mirei uma das facas no focinho da criatura, que urrou de novo lançando sua cabeça para trás.

Avancei feito um louco, fazendo uma coluna de gelo para me ajudar a saltar. Cortei a garganta da fera, que virou pó dourado.

As crianças me agradeceram e disseram que o sátiro que as tinha protegido e morrido no processo de protegê-los havia indicado o caminho da colina meio sangue, então os segui, com um sorriso de herói no rosto.

Claro que a barreira me travou por causa de Björn, então pedi que eles fossem chamar Quíron e Tristan, que sabia exatamente quem eu era.

Demorou um pouco para que os dois chegassem, Tristan com o olhar desconfiado, como se dissesse "Isso não foi o suficiente para em convencer", mas Kheiron estava aliviado e muito convencido de que alguém que tinha salvo duas crianças estranhas, inclusive arriscando a própria vida, deveria ser merecedor de um voto de confiança.



Observações:
— Agilidade ampliada pelas passivas e as qualidades.
— Agilidade inimiga diminuída pela Khionecinese e Criocinese.

Cálculo de Cura:
35 de HP/MP por turno.

Cálculo de Danos:
Facas de Arremesso: 5x2+24= 34. Pode causar sangramento.
Caninos Duplos: 25x2+24= 74, cada golpe. Permite atacar duas vezes, com dano indefensável por meios naturais.
Criocinese: 50+50%+2= 77

Qualidades:
➤ Boas Maneiras: Qualidade de gente fina. Sempre que convidado para entrar nalgum lugar, este é bem recebido e, se seus companheiros estragarem tudo, a etiqueta do usuário pacifica o conflito, distribuindo pequenas consequências aos seus aliados.
➤ Arruaceiro: Grande habilidade com facas e foices. Modifica a base para x3.
➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.
➤ Atlético: Habilidade de quem tem o corpo esguio e atlético. Isso confere mais agilidade, rapidez e chances de escape e de contra ataques mais eficazes.

Defeitos:
➤ Sombrio: Se algum trauma for ativado, pode ser que o o usuário sofra por isso e queira trocar de lado no meio da batalha ou evento ou postagem. Ganhando automaticamente o defeito "Maldade"
➤ Mania: Tem o costume de tirar a roupa quando está frio.
➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.
➤ Melancolia: defeito de quem guarda uma tristeza no coração. Isso pode influenciar o estado emocional do grupo.

Poderes Passivos:
➤ Corpo Gelado: Habilidade que resiste o clima frio e baixa temperaturas.
➤ Crio-Termocinese: Habilidade de conseguir baixar a temperatura e causar lerdeza de movimentos alheios.
➤ Lupopatia: Habilidade de conversar mentalmente com lobos.
➤ Neblina: Habilidade de criar uma neblina densa que cura problemas de status (paralisia, envenenamento e etc) de todos os envolvidos em batalha.
➤ Coração Gelado: Você não sente as emoções como outras pessoas. A perda de um companheiro, a morte de um ente querido, ou até mesmo de um inimigo, não os atrapalhará numa missão.
➤ Manipulação Adagas: Adagas, facas e punhais são armas brancas ótimas para um sutil assassinato ou mesmo para ataques rápidos e certeiros. Os netos de Boreas, por terem dentro de si corações gelados sabem manipular muito bem esse tipo de arma. Causa sempre o dobro de dano com a arma usada.
➤ Suporte Abaixo de Zero: Agora você não só tem imunidade ao frio como tem, quando em um ambiente frio, sua agilidade, força e velocidade aumentada em 10%
➤ Corpo Leve: Assim como a neve, os netos de Boreas são leves. Ninguém ouvirá sua aproximação repentina.
➤ Restauração Gelada: Habilidade involuntária que restaura 20HP/MP por turno em contato com a neve.

Poderes Ativos:
➤ Khionecinese: Possui a habilidade fazer nevar. Essa neve eleva em 50% danos de gelo e ar e diminui em 50% os danos de água e natureza. Golpes de fogo e eletricidade precisam do dobro de MP para ter ter efeito.

➤ Criocinese Básica: Possui a habilidade de controlar o elemento da gelo somente com comandos mentais. Podendo levitá-lo e moldá-lo como quiser. Dano de no máximo 50 pontos com gasto de 20MP. Se houver água, gasta-se 5MP a menos.

Equipamentos:
➤ Canino Gêmeo: Duas adagas exatamente iguais com poder de dano de 25 pontos cada uma. Juntas permitem atacar duas vezes numa mesma postagem, sabendo-se que o segundo dano é indefensável por formas naturais de defesa.
➤ Colar do Norte: Um colar de prata cravejado de safiras. Este colar permite que o jogador desapareça em meio a neve e o gelo.
➤ Facas de Arremesso [Um kit com 20 facas. Elas se perdem ao serem lançadas, +5 dano e pode causar sangramento]
➤Pink Diamond: Um colar banhado em ouro com um pequeno diamante rosa como pingente. Recupera-se 15 HP e MP a cada turno.

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Re: [MNM] - O Filho Perdido - Erack Rurik

Mensagem por Thanatos em Seg Nov 07, 2016 5:42 pm



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Parabéns terminou , agora vamos para as recompensas do baú da felicidade.

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Erack:
HP: 135/170
MP: 170/170


Baú da felicidade:

- 3 níveis.
- 645 de EXP
- 250 Dracmas

- Björn (Filhote) - Lobo de Jotunheim
Especificações especiais do pet (treinos de pet): 3 treinos criança |15 treinos Adolescente | 30 treinos adulto.
➤ Herança monstruosa: Björn é filho de fenrir, e por isso quando está nervoso tente a entrar em fúria e morder tudo o que está a sua frente.
➤ Presas de aço(Criança): os dentes do cachorro são duros e resistentes como aço. 50 de dano.
➤ Olhar gélido(Adolescente): O olhar de Björn muda completamente e se torna frio e tenebroso, causando medo em seus inimigos. deixa os inimigos paralisador pelo primeiro turno da luta.
➤ Olfato aguçado(adolescente): Börn pode encontrar qualquer coisa apenas com seu olfato.
➤ Human form (adulto): Björn tem finalmente controle sobre suas transformações e consegue chegar numa forma humana, que aprece com um homem viking vestido com uma pele de lobo branca. (possível
➤ Monstruous form (adulto): Björn tem finalmente controle sobre suas transformações e consegue chegar numa forma monstruosa. Ela parece um lobisomen de pele branca, de 2 metros e meio, garras afiadas, pele grossa, branca e musculatura exagerada. (Bônus de dano 100 pontos)
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