Últimos assuntos
» MNM- Uma Aventura no Fundo do Mar.
Ontem à(s) 7:06 pm por Alex Griggs MacTavish

» - Valentine's Day Party -
Ontem à(s) 4:23 pm por Albafica

» Enfermaria do Acampamento
Sex Jun 23, 2017 8:58 pm por Hipnos

» ♦ TREINO DE AGILIDADE ♦
Sex Jun 23, 2017 2:10 am por Heloise Vox Wittemore

»  ✮ Praia ✮
Qua Jun 21, 2017 5:24 pm por Ace Kurama

» Chalé 28: Horkos
Ter Jun 20, 2017 6:07 pm por Panteão

» Chalé 27: Aristaios
Ter Jun 20, 2017 6:02 pm por Panteão

» MvP - Brumas do Cemitério - Eanom O'Dainill
Seg Jun 19, 2017 6:00 pm por Hipnos

»  ♦ Treino com Punhos e Soqueira ♦
Seg Jun 19, 2017 4:11 pm por Nine Zaytsev

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
27 de 33

[MNM] - O Filho Perdido - Erack Rurik

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[MNM] - O Filho Perdido - Erack Rurik

Mensagem por Thanatos em Qua Set 14, 2016 6:41 pm



The Lost   Son
Concrete Jungle


____
Erack tinha acabado de chegar de onde quer que fosse, e estava impressionado pela beleza da noite de Nova Iorque. Mas ele não estava ali para brincadeirinhas, seu mentor sombrio mais uma vez tinha dado uma missão.

Mas o garoto ainda teria alguns dias de folga antes do início propriamente dito. Talvez ele o tenha escolhido por sua capacidade de atuar 24 horas por dia, ou por simplesmente querer, não se sabe o que passa na cabeça dos deuses.

--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved


Objetivos:

- Sua missão é se infiltrar no acampamento meio sangue, e foi dada por érebo. (onde, quando? fica a sua disposição)
- Como você chegou em NY?
- Você está com uma mala na mão, em algum lugar de Nova Iorque, diga onde.
- Você tem 3 lugares para ir (passar a noite inteira):
1: Um Hotel barato. (Noite tranquila)
2: Night Club que está com uma fila enorme. (Noite agitada)
3: Casa de um antigo "Cliente", você não sabe se ele descobriu o que você roubou dele. (Incerteza)

Importante:

- O tempo da noite é seco e quente, o frio se dá por conta do vento que corta entre os prédios. por volta das 8:00
- Não dê uma de "sou foda, ninguém pode me parar" porque eu posso.
- Nunca dê suas ações como perfeitas e certeiras.
- Tente entrar na cabeça do seu personagem, você pode saber algo, mas seu personagem não, então essa informação é inválida.
- As recompensas serão dadas segundo a minha avaliação, no final da missão.
avatar
Mensagens : 58
Ver perfil do usuário
ThanatosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MNM] - O Filho Perdido - Erack Rurik

Mensagem por Erack Rurik em Qui Set 15, 2016 5:51 pm


Snow Son

Eu me debrucei no balcão, quando o barman se virou para pegar os ingredientes para o drink, a cueca da noite era branca, e alguém havia molhado-a, fazendo com que ela colasse nas nádegas fartas do garoto. Eu já havia tido o prazer de tê-las em minhas mãos certa vez, mas já fazia tempo que não vinha para essas bandas da cidade.

— Quero o seu especial, Sirius. — Eu disse e o garoto se virou surpreso na minha direção. — Quero seu drink autoral. — Abri meu sorriso safado que ele conhecia bem.

Eu já fora um dos muitos afair de Crownley, o patrão do garoto, mas simplesmente não consigo me lembrar o que levei da casa do dono da boate, já fazia algum tempo que não via os dois. Na ocasião, devo ter roubado algo insgignificante, lembro-me que na época estava mais interessado em Sirius do que em meus planos nefastos.

— O que está fazendo aqui? — Perguntou o garoto quase que conspiratoriamente, enquanto preparava o drink que criara.

Bom, eu só estava enrolando, antes de seguir para meu real objetivo. Tudo culpa de Érebo, novamente.

Ele viera durante a noite, invadira meu quarto no hotel em São Francisco sem que ninguém notasse e, enquanto eu dormia, ele simplesmente me despertou com um beijo avassalador. Eu despertei meio sem saber o que estava acontecendo, mas não tive outra opção a não ser ser estuprado pelo sadista. Érebo era sempre violento e tinha um gosto especial por usar suas trevas como uma espécie de tentáculo. Adorava me ouvir gritar de dor e de prazer. Na verdade, eu ainda não sabia qual era a diferença entre ambos, mas, depois de ter me usado, dissera que desejava que eu me infiltrasse no Acampamento Meio-Sangue, já que eu tinha um convite.

Sinceramente não ligava muito para as motivações do deus, provavelmente ele estava brincando comigo, ou étnica algum plano que dependia de informações. Sei lá, não faço muitas perguntas para ele, fora ele quem me acolhera quando matei meu pai, então não tinha muito o que reclamar. Ele era meu dono.

— Estou de passagem pela cidade, preciso de um local para dormir. — Fiz cara de cachorro sem dono. Preferia dormir no apartamento do garoto, do que no de Crowley, mas dependeria dele.

Minha mala estava no carro e eu só dependeria da resposta do garoto para poder seguir para a casa dele, do contrário, teria que me atirar em cima de Crowley. Eu não precisava de muito para poder conseguir uma noite com ele, nunca precisavam.



Observações:
— E lá vamos nós.

Qualidades:
➤ Boas Maneiras: Qualidade de gente fina. Sempre que convidado para entrar nalgum lugar, este é bem recebido e, se seus companheiros estragarem tudo, a etiqueta do usuário pacifica o conflito, distribuindo pequenas consequências aos seus aliados.
➤ Arruaceiro: Grande habilidade com facas e foices. Modifica a base para x3.
➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.
➤ Atlético: Habilidade de quem tem o corpo esguio e atlético. Isso confere mais agilidade, rapidez e chances de escape e de contra ataques mais eficazes.

Defeitos:
➤ Sombrio: Se algum trauma for ativado, pode ser que o o usuário sofra por isso e queira trocar de lado no meio da batalha ou evento ou postagem. Ganhando automaticamente o defeito "Maldade"
➤ Mania: Tem o costume de tirar a roupa quando está frio.
➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.
➤ Melancolia: defeito de quem guarda uma tristeza no coração. Isso pode influenciar o estado emocional do grupo.

Poderes Passivos:
➤ Corpo Gelado: Habilidade que resiste o clima frio e baixa temperaturas.
➤ Crio-Termocinese: Habilidade de conseguir baixar a temperatura e causar lerdeza de movimentos alheios.
➤ Lupopatia: Habilidade de conversar mentalmente com lobos.
➤ Neblina: Habilidade de criar uma neblina densa que cura problemas de status (paralisia, envenenamento e etc) de todos os envolvidos em batalha.
➤ Coração Gelado: Você não sente as emoções como outras pessoas. A perda de um companheiro, a morte de um ente querido, ou até mesmo de um inimigo, não os atrapalhará numa missão.
➤ Manipulação Adagas: Adagas, facas e punhais são armas brancas ótimas para um sutil assassinato ou mesmo para ataques rápidos e certeiros. Os netos de Boreas, por terem dentro de si corações gelados sabem manipular muito bem esse tipo de arma. Causa sempre o dobro de dano com a arma usada.
➤ Suporte Abaixo de Zero: Agora você não só tem imunidade ao frio como tem, quando em um ambiente frio, sua agilidade, força e velocidade aumentada em 10%
➤ Corpo Leve: Assim como a neve, os netos de Boreas são leves. Ninguém ouvirá sua aproximação repentina.
➤ Restauração Gelada: Habilidade involuntária que restaura 20HP/MP por turno em contato com a neve.

Poderes Ativos:

Equipamentos:
➤ Canino Gêmeo: Duas adagas exatamente iguais com poder de dano de 25 pontos cada uma. Juntas permitem atacar duas vezes numa mesma postagem, sabendo-se que o segundo dano é indefensável por formas naturais de defesa.
➤ Colar do Norte: Um colar de prata cravejado de safiras. Este colar permite que o jogador desapareça em meio a neve e o gelo.
➤ Facas de Arremesso [Um kit com 20 facas. Elas se perdem ao serem lançadas, +5 dano e pode causar sangramento]
➤Pink Diamond: Um colar banhado em ouro com um pequeno diamante rosa como pingente. Recupera-se 15 HP e MP a cada turno.

LFG@
avatar
Mensagens : 47
Ver perfil do usuário
Erack RurikFilhos de Quione

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MNM] - O Filho Perdido - Erack Rurik

Mensagem por Thanatos em Qui Set 15, 2016 7:07 pm



The Lost   Son
Concrete Jungle


____
O garoto terminava de fazer o Big N Hot Wolf, O nome do drink foi dado por uma cliente. Era halloween e o drink ainda não tinha um nome, a mulher achou que o nome seria perfeito, já que o seu criador estava "vestido" de lobo. e as dimensões do garoto não eram pequenas.

— Você só pode estar brincando comigo! Eu quase fui despedido ano passado por sua causa! Mas claro você tinha que roubar o GayVN awards do Crowley não tinha?

O garoto parava para atender uma cliente que o estava chamando no outro lado do balcão, e depois voltava, seus olhos pareciam pegar fogo no escuro. Ele estava vestido com uma cueca branca  que havia sido molhada minutos atrás, e o que parecia uma fantasia de mordomo, mas sem a parte das costas.

— E agora que você roubou o Crowley você quer ficar na minha casa? Pra que eu me pergunto? porque não tem nada lá para você roubar...

Falava o garoto numa raiva contida, que era perceptível a Erack. Ele não podia fazer muita coisa já que estava acontecendo a apresentação do Kevin no palco e as clientes ainda estavam sóbrias para notarem as coisas ao seu redor. Erack achou ter sentido um cheiro estranho de queimado, mas foi só impressão, ele na verdade sentia era o cheiro do álcool evaporando.

— Me dê um motivo para eu não chamar o Crowley, ou eu mesmo não te botar pra fora agora!

--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved


Objetivos:

- Convença ele, se você quer mesmo ficar na casa.
- Só para deixar claro, GayVN awards é um prêmio da indústria cenográfica adulta, o prêmio do Cowley foi melhor ato r(ele tinha 2 [2002 e 2004])

Importante:

- O tempo da noite é seco e quente, o frio se dá por conta do vento que corta entre os prédios. por volta das 8:00
- Não dê uma de "sou foda, ninguém pode me parar" porque eu posso.
- Nunca dê suas ações como perfeitas e certeiras.
- Tente entrar na cabeça do seu personagem, você pode saber algo, mas seu personagem não, então essa informação é inválida.
- As recompensas serão dadas segundo a minha avaliação, no final da missão.
avatar
Mensagens : 58
Ver perfil do usuário
ThanatosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MNM] - O Filho Perdido - Erack Rurik

Mensagem por Erack Rurik em Qui Set 15, 2016 7:31 pm


Snow Son

Ah, verdade, foi isso que roubei. Roubei porque mesmo? Acho que foi um dos que perderam em 2002, sim foi isso. Devia ter pedido uma grana maior na época, mas o que fazer, né? Foi um trabalho fácil.

— Ah, vamos foi só uma brincadeira... — Eu abanei a mão direita como se não tivesse qualquer importância. — ...Olha, me desculpe pelo inconveniente, mas sejamos sinceros, Crowley não ia te demitir, sua bunda não deixa. — Eu ri de canto, tomando o drink, mantendo o olhar no garoto.

Convencer Sirius era uma coisa difícil, mas eu estava confiante de que seria possível, na verdade, fora isso que me fizera vir direto para a boate.

— Como você mesmo disse, não tem nada para roubar na sua casa. — Eu comecei. — E realmente não vim para roubar nada, juro! — Eu disse com sinceridade. — Estou de passagem pela cidade quero aproveitar um pouco antes de ir para Long Island. — Eu disse dando meu destino, o quempoderia causar alguma reação positiva no garoto. — E... — Aquilo ia contra meus princípios, mas eu ia ter que fazer, ou talvez não o convencesse. — ...Dessa vez eu deixo você fazer o que quiser. Não vou te impedir de absolutamente nada, juro! — Eu disse dando uma última bolada no drink. Era uma história engraçada da última vez que ficamos juntos, e eu tinha que estar muito desesperado para permitir que ele fizesse aquilo.



Observações:
— Inventa isso aê e-e.

Qualidades:
➤ Boas Maneiras: Qualidade de gente fina. Sempre que convidado para entrar nalgum lugar, este é bem recebido e, se seus companheiros estragarem tudo, a etiqueta do usuário pacifica o conflito, distribuindo pequenas consequências aos seus aliados.
➤ Arruaceiro: Grande habilidade com facas e foices. Modifica a base para x3.
➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.
➤ Atlético: Habilidade de quem tem o corpo esguio e atlético. Isso confere mais agilidade, rapidez e chances de escape e de contra ataques mais eficazes.

Defeitos:
➤ Sombrio: Se algum trauma for ativado, pode ser que o o usuário sofra por isso e queira trocar de lado no meio da batalha ou evento ou postagem. Ganhando automaticamente o defeito "Maldade"
➤ Mania: Tem o costume de tirar a roupa quando está frio.
➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.
➤ Melancolia: defeito de quem guarda uma tristeza no coração. Isso pode influenciar o estado emocional do grupo.

Poderes Passivos:
➤ Corpo Gelado: Habilidade que resiste o clima frio e baixa temperaturas.
➤ Crio-Termocinese: Habilidade de conseguir baixar a temperatura e causar lerdeza de movimentos alheios.
➤ Lupopatia: Habilidade de conversar mentalmente com lobos.
➤ Neblina: Habilidade de criar uma neblina densa que cura problemas de status (paralisia, envenenamento e etc) de todos os envolvidos em batalha.
➤ Coração Gelado: Você não sente as emoções como outras pessoas. A perda de um companheiro, a morte de um ente querido, ou até mesmo de um inimigo, não os atrapalhará numa missão.
➤ Manipulação Adagas: Adagas, facas e punhais são armas brancas ótimas para um sutil assassinato ou mesmo para ataques rápidos e certeiros. Os netos de Boreas, por terem dentro de si corações gelados sabem manipular muito bem esse tipo de arma. Causa sempre o dobro de dano com a arma usada.
➤ Suporte Abaixo de Zero: Agora você não só tem imunidade ao frio como tem, quando em um ambiente frio, sua agilidade, força e velocidade aumentada em 10%
➤ Corpo Leve: Assim como a neve, os netos de Boreas são leves. Ninguém ouvirá sua aproximação repentina.
➤ Restauração Gelada: Habilidade involuntária que restaura 20HP/MP por turno em contato com a neve.

Poderes Ativos:

Equipamentos:
➤ Canino Gêmeo: Duas adagas exatamente iguais com poder de dano de 25 pontos cada uma. Juntas permitem atacar duas vezes numa mesma postagem, sabendo-se que o segundo dano é indefensável por formas naturais de defesa.
➤ Colar do Norte: Um colar de prata cravejado de safiras. Este colar permite que o jogador desapareça em meio a neve e o gelo.
➤ Facas de Arremesso [Um kit com 20 facas. Elas se perdem ao serem lançadas, +5 dano e pode causar sangramento]
➤Pink Diamond: Um colar banhado em ouro com um pequeno diamante rosa como pingente. Recupera-se 15 HP e MP a cada turno.

LFG@
avatar
Mensagens : 47
Ver perfil do usuário
Erack RurikFilhos de Quione

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MNM] - O Filho Perdido - Erack Rurik

Mensagem por Thanatos em Qui Set 15, 2016 8:28 pm



The Lost   Son
Concrete Jungle


____
O garoto olhou para a cara de pau do neto de bóreas, sem mover um músculo do rosto, mas quando ele falou algo sobre fazer qualquer coisa, um peqeno sorriso apareceu no canto da boca, o garoto chamou um dos colegas, um loirinho mais baixo e mais novo, que voltou rápido com um chaveiro com somente 2 chaves.

— Uma é da porta da frente a outra e do apartamento. Você sabe onde é... — O garoto olhou Erack de cima abaixo — Quando chegar lá coloque comida pro gato.

Falava Sirius quase entregando a chave, mas quando Erack ia pegá-la, ele a colocou de volta na mão.

— Talvez você queira passar na farmácia antes... tem uma na esquina... — Falava finalmente entregando as chaves. — Eu volto as 3 acho que dá pra você descançar o suficiente não dá?

--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved


Objetivos:

- Chegue a casa de Sirius
- Descreva o lugar.
- Dê comida ao gato (Vc sente algo estranho nele, mas no final é um gato normal)
- a casa é sua...

Importante:

- O tempo da noite é seco e quente, o frio se dá por conta do vento que corta entre os prédios. por volta das 8:00
- Não dê uma de "sou foda, ninguém pode me parar" porque eu posso.
- Nunca dê suas ações como perfeitas e certeiras.
- Tente entrar na cabeça do seu personagem, você pode saber algo, mas seu personagem não, então essa informação é inválida.
- As recompensas serão dadas segundo a minha avaliação, no final da missão.
avatar
Mensagens : 58
Ver perfil do usuário
ThanatosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MNM] - O Filho Perdido - Erack Rurik

Mensagem por Erack Rurik em Qui Set 15, 2016 8:58 pm

Erack Rurik escreveu:

Snow Son

Meu argumento fora aceito, mas eu ia sofrer duras consequências mais tarde. Ao menos poderia contar com a farmácia, tomaria os analgésicos, mas apenas depois da aventura. Já que era para aceitar o desafio que eu o cumprisse por inteiro. Esperava apenas não me arrepender mais tarde.

Saí do local sem maiores interações, sentindo os olhares predatórios em mim, mas sabia que ao menos um daqueles predadores teria sua carne servida mais à noite.

Entrei no meu utilitário e dirigi até o apartamento do garoto. Estacionei na entrada e desci a rua para comprar o analgésico. Virei as chaves e transpassei as portas. Um gato estranho me recebeu, mas não me impressionei. Coloquei comida para ele, como me fora ordenado e tomei um banho, fazendo uma limpeza geral, meu corpo tinha que estar preparado para o que estava por vir.

Por fim deitei na cama apenas de cueca, esperando a cobrança da estadia.



Observações:
— Inventa isso aê e-e.

Qualidades:
➤ Boas Maneiras: Qualidade de gente fina. Sempre que convidado para entrar nalgum lugar, este é bem recebido e, se seus companheiros estragarem tudo, a etiqueta do usuário pacifica o conflito, distribuindo pequenas consequências aos seus aliados.
➤ Arruaceiro: Grande habilidade com facas e foices. Modifica a base para x3.
➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.
➤ Atlético: Habilidade de quem tem o corpo esguio e atlético. Isso confere mais agilidade, rapidez e chances de escape e de contra ataques mais eficazes.

Defeitos:
➤ Sombrio: Se algum trauma for ativado, pode ser que o o usuário sofra por isso e queira trocar de lado no meio da batalha ou evento ou postagem. Ganhando automaticamente o defeito "Maldade"
➤ Mania: Tem o costume de tirar a roupa quando está frio.
➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.
➤ Melancolia: defeito de quem guarda uma tristeza no coração. Isso pode influenciar o estado emocional do grupo.

Poderes Passivos:
➤ Corpo Gelado: Habilidade que resiste o clima frio e baixa temperaturas.
➤ Crio-Termocinese: Habilidade de conseguir baixar a temperatura e causar lerdeza de movimentos alheios.
➤ Lupopatia: Habilidade de conversar mentalmente com lobos.
➤ Neblina: Habilidade de criar uma neblina densa que cura problemas de status (paralisia, envenenamento e etc) de todos os envolvidos em batalha.
➤ Coração Gelado: Você não sente as emoções como outras pessoas. A perda de um companheiro, a morte de um ente querido, ou até mesmo de um inimigo, não os atrapalhará numa missão.
➤ Manipulação Adagas: Adagas, facas e punhais são armas brancas ótimas para um sutil assassinato ou mesmo para ataques rápidos e certeiros. Os netos de Boreas, por terem dentro de si corações gelados sabem manipular muito bem esse tipo de arma. Causa sempre o dobro de dano com a arma usada.
➤ Suporte Abaixo de Zero: Agora você não só tem imunidade ao frio como tem, quando em um ambiente frio, sua agilidade, força e velocidade aumentada em 10%
➤ Corpo Leve: Assim como a neve, os netos de Boreas são leves. Ninguém ouvirá sua aproximação repentina.
➤ Restauração Gelada: Habilidade involuntária que restaura 20HP/MP por turno em contato com a neve.

Poderes Ativos:

Equipamentos:
➤ Canino Gêmeo: Duas adagas exatamente iguais com poder de dano de 25 pontos cada uma. Juntas permitem atacar duas vezes numa mesma postagem, sabendo-se que o segundo dano é indefensável por formas naturais de defesa.
➤ Colar do Norte: Um colar de prata cravejado de safiras. Este colar permite que o jogador desapareça em meio a neve e o gelo.
➤ Facas de Arremesso [Um kit com 20 facas. Elas se perdem ao serem lançadas, +5 dano e pode causar sangramento]
➤Pink Diamond: Um colar banhado em ouro com um pequeno diamante rosa como pingente. Recupera-se 15 HP e MP a cada turno.

LFG@
avatar
Mensagens : 47
Ver perfil do usuário
Erack RurikFilhos de Quione

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MNM] - O Filho Perdido - Erack Rurik

Mensagem por Thanatos em Qui Set 15, 2016 9:46 pm



The Lost   Son
Concrete Jungle


____
Sirius chegou como prometido as  3 horas da madrugada. Archon, o gato parecia estar esperando o dono chegar em casa. Enquanto isso no quarto Erack já estava dormindo de pernas abertas na cama de casal. O gato e seu dono pareciam estar tendo uma conversa ali mesmo na entrada do apartamento, mas aquilo não durou muito, até que ele chegou ao quarto.

O garoto tirou a roupa e juntou-se a cama, passando a mão desde a coxa até o peitoral. o nariz de Sirius fazendo seu caminho da lombar até o pescoço causando arrepios em Erack, acordando-o, mas já não tinha escapatória. Ele já estava sob o corpo pesado de Summers, e só havia um caminho em seu destino.

— Hoje você é só meu Erack... — Falava Sirius mordendo a orelha do neto de bóreas.

[...]


No dia seguinte Erack, lembrava do que aconteceu algumas horas atrás, sentado na cama, com seu companheiro suado e dormindo ao lado. Ele tinha sido gentil, no começo, mas não teve piedade apos alguns minutos. com certeza a vizinha abaixo se não estivesse acostumada, certamente também não dormiu, pois os gemidos podiam ser ouvidos da rua.

O sol estava nascendo, e ele precisava sair. Erack havia falado para Sirius que iria para Long Island, mas não o porque não tinha ido para lá diretamente. Como sempre havia algo a esconder, ele tinha um trabalho para fazer.

O gato de Sirius acordou assim que o sol despontou, entrou pela porta entreaberta e olhava para Erack fixamente, sem desviar por um segundo, e por um momento até parecia empalhado, se não fosse seu rabo se mexendo, poderia ser uma estátua.

--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved


Objetivos:

- O que você precisa fazer em NY?
- Diga o que sente em relação ao gato.
- 5:00 da manhã.
- Diga para onde você vai (a pé) e termine indo até o local (mais ou menos metade do caminho).

Importante:

- O tempo é seco e quente, o frio se dá por conta do vento que corta entre os prédios.
- Não dê uma de "sou foda, ninguém pode me parar" porque eu posso.
- Nunca dê suas ações como perfeitas e certeiras.
- Tente entrar na cabeça do seu personagem, você pode saber algo, mas seu personagem não, então essa informação é inválida.
- As recompensas serão dadas segundo a minha avaliação, no final da missão.
avatar
Mensagens : 58
Ver perfil do usuário
ThanatosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MNM] - O Filho Perdido - Erack Rurik

Mensagem por Erack Rurik em Sex Set 16, 2016 5:26 pm


Snow Son

Acho que a expressão correta para o que sofri era "surra de pica".

Sentado na cama de casal pela manhã eu pude observar melhor o rosto do garoto. O acariciei e dei-lhe um singelo beijo na testa.

— Queria que as coisas fossem mais fáceis para mim! — Eu disse, olhando-o de perto, sentindo seu cheiro, que invadia minhas narinas de uma forma inebriante.

Eu tomei um analgésico antes de finalmente dormir e ele já havia feito efeito, o que era um alívio, mas ainda sentia todo o meu corpo partido em dois, além de uma inflamação na garganta. Havia marcas da noite em todo o meu corpo. Mordidas, chupões arranhões e tapas. Sirius levou a sério a história de eu não impedí-lo. O problema? É que eu repetiria a noite inteira se tivesse oportunidade.

Abaixei meu rosto, inspirando a fragrância do corpo do filho de Hécate até me concentrar apenas na parte abaixo da cintura, marcando em minha mente o odor do garoto, protelando minha saída, mas haviam coisas a fazerem.

Ergui-me antes que desistisse de toda aquela história e ficasse para sempre naquele quarto. Curiosamente senti dois pares de olhos fitando-me no quarto, era o gato de Sirius que estava parado desde sabe-se deus que hora nos observando. Parecia estar velando seu dono.

— Tá, já sei, não sou confiável, não precisa me dizer isso! — Eu sussurrei para o gato. — Não vou machucá-lo. — Eu disse, como se o gato me entendesse.

Tomei banho o mais rápido que pude e vesti minha camiseta de gola aberta e jeans desbotados. Atei as facas nos coldres das pernas e minhas adagas ficaram nas costas. Meu colar estava muito bem oculto, impedindo que outras pessoas ficassem averiguando-o. Amarrei um moletom na cintura, deixando minhas armas o mais ocultas possíveis.

Deixei uma mensagem na cabeceira da cama de Sirius:

"Adorei a noite, mas preciso resolver algumas coisas. Se tudo der certo, volto para repetir a dose"

Desci o pela rua e peguei um táxi que me levaria até a Colúmbia University, havia alguém que tinha de visitar antes de me enclausurar em Long Island por tempo indeterminado.

Meu alvo era Northon Rurik, um tio distante. Ele era Dr em história nórdica, mais precisamente da Dinamarca, de onde nossa família vinha. Segundo ele, dizia que descendíamos de Loki, que deveríamos comandar o mundo e essas coisas de gente estranha. Eu até o chamava de maluco quando criança, mas, depois de ter matado meu pai, que estava possuído por eidolons, descobrir ser filho de Khione, além de constantemente estuprado por Érebo me fez pensar se toda a história não tinha um fundo de verdade.

No geral, isso não tinha muito a ver comigo, me meter nos problemas alheios, mas a falta de meu pai me fazia ficar meio estranho às vezes.

O táxi me deixou em frente à Univercidade. Paguei e sai dele olhando o local.



Observações:
— Fui de carro porque era longe para dedéu e não sei uma Univercidade mais próxima i.i.

Qualidades:
➤ Boas Maneiras: Qualidade de gente fina. Sempre que convidado para entrar nalgum lugar, este é bem recebido e, se seus companheiros estragarem tudo, a etiqueta do usuário pacifica o conflito, distribuindo pequenas consequências aos seus aliados.
➤ Arruaceiro: Grande habilidade com facas e foices. Modifica a base para x3.
➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.
➤ Atlético: Habilidade de quem tem o corpo esguio e atlético. Isso confere mais agilidade, rapidez e chances de escape e de contra ataques mais eficazes.

Defeitos:
➤ Sombrio: Se algum trauma for ativado, pode ser que o o usuário sofra por isso e queira trocar de lado no meio da batalha ou evento ou postagem. Ganhando automaticamente o defeito "Maldade"
➤ Mania: Tem o costume de tirar a roupa quando está frio.
➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.
➤ Melancolia: defeito de quem guarda uma tristeza no coração. Isso pode influenciar o estado emocional do grupo.

Poderes Passivos:
➤ Corpo Gelado: Habilidade que resiste o clima frio e baixa temperaturas.
➤ Crio-Termocinese: Habilidade de conseguir baixar a temperatura e causar lerdeza de movimentos alheios.
➤ Lupopatia: Habilidade de conversar mentalmente com lobos.
➤ Neblina: Habilidade de criar uma neblina densa que cura problemas de status (paralisia, envenenamento e etc) de todos os envolvidos em batalha.
➤ Coração Gelado: Você não sente as emoções como outras pessoas. A perda de um companheiro, a morte de um ente querido, ou até mesmo de um inimigo, não os atrapalhará numa missão.
➤ Manipulação Adagas: Adagas, facas e punhais são armas brancas ótimas para um sutil assassinato ou mesmo para ataques rápidos e certeiros. Os netos de Boreas, por terem dentro de si corações gelados sabem manipular muito bem esse tipo de arma. Causa sempre o dobro de dano com a arma usada.
➤ Suporte Abaixo de Zero: Agora você não só tem imunidade ao frio como tem, quando em um ambiente frio, sua agilidade, força e velocidade aumentada em 10%
➤ Corpo Leve: Assim como a neve, os netos de Boreas são leves. Ninguém ouvirá sua aproximação repentina.
➤ Restauração Gelada: Habilidade involuntária que restaura 20HP/MP por turno em contato com a neve.

Poderes Ativos:

Equipamentos:
➤ Canino Gêmeo: Duas adagas exatamente iguais com poder de dano de 25 pontos cada uma. Juntas permitem atacar duas vezes numa mesma postagem, sabendo-se que o segundo dano é indefensável por formas naturais de defesa.
➤ Colar do Norte: Um colar de prata cravejado de safiras. Este colar permite que o jogador desapareça em meio a neve e o gelo.
➤ Facas de Arremesso [Um kit com 20 facas. Elas se perdem ao serem lançadas, +5 dano e pode causar sangramento]
➤Pink Diamond: Um colar banhado em ouro com um pequeno diamante rosa como pingente. Recupera-se 15 HP e MP a cada turno.

LFG@
avatar
Mensagens : 47
Ver perfil do usuário
Erack RurikFilhos de Quione

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MNM] - O Filho Perdido - Erack Rurik

Mensagem por Thanatos em Sex Set 16, 2016 7:32 pm



The Lost   Son
Concrete Jungle


____
Erack chega até a universidade as seis horas, e os portões já estavam abertos, apesar das aulas começarem as sete. Ele entrava no campus e alguns alunos já estavam no gramado inicial, lendo livros, decorando falas e textos, anotando coisas, e copiando deveres.

O garoto seguiu pedindo informações aos outros alunos, alguns deles lhe davam olhadelas, outros somente o ignoravam, e depois de alguns minutos, e várias informações cruzadas Erack finalmente conseguiu chegar ao Centro de História da universidade. Depois de um tempo e vários galanteios para a diretora do setor ele conseguiu o local do escritório e sala do seu tio.

Com o pequeno mapa desenhado pela mulher o garoto foi capaz de encontrar-se com o tio de forma muito fácil. Na porta uma coisa que chamou a atenção, parecia que o título de seu tio havia mudado no tempo que estiveram longe.

"Northon Rurik - PHD. em História
Especializado em História européia e nórdica"

O garoto bateu na porta 3 vezes e uma voz grossa o mandou entrar, assim que o garoto entrou e viu o seu tio, esbranqueceu. Se isso um dia fosse possível, e seu tio também teve a mesma reação, os dois não esperavam aquela situação. O garoto ficou parado com a porta aberta por mais ou menos um minuto, sem falar nada.


--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved


Objetivos:

- Você chegou no campus e achou seu tio, mas eu quero que você reencene tudo na sua visão, como e com quem você conseguiu informações, como era a diretora de história, qual o nome dela, etc, etc, etc.
- faça a introdução ao seu tio e faça suas perguntas, talvez ele responda, talvez não.

Importante:

- O tempo é seco e quente, o frio se dá por conta do vento que corta entre os prédios.
- Não dê uma de "sou foda, ninguém pode me parar" porque eu posso.
- Nunca dê suas ações como perfeitas e certeiras.
- Tente entrar na cabeça do seu personagem, você pode saber algo, mas seu personagem não, então essa informação é inválida.
- As recompensas serão dadas segundo a minha avaliação, no final da missão.
avatar
Mensagens : 58
Ver perfil do usuário
ThanatosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MNM] - O Filho Perdido - Erack Rurik

Mensagem por Erack Rurik em Sab Set 17, 2016 11:14 pm


Snow Son

Eram seis horas quando cheguei no campus da Colúmbia. O lugar estava menos movimentado do que me lembrava, talvez fosse o horário, não sei. Não conhecia a rotina de um estudante, nunca tive essa oportunidade, já que minha vida era roubar cada pequeno pedaço de obra de arte que eu pudesse encontrar.

Rumei pela entrada, passando por alguns universitários. Dei alguns sorrisos e os vi me observando.p, meninos e meninas. Eu era atraente, era isso que fazia parte da minha vida, chamar atenção demasiada daqueles que gostariam de fazer sexo comigo, mas eu não me importava, desde que pudesse usar ao meu favor e naquele momento eu precisava de informações.

Um dos estudantes, óculos, péssima combinação entre camisa quadriculada, calça cáqui e alstar me olhava com certo apetite e resolvi que ele era meu alvo certo. Parecia o tipo de aluno que meu tio gostaria de ensinar.

— Estou procurando a sala do Dr. Northon Rurik. — Eu disse, um sorriso aberto em meu rosto.

Ele não conseguiu falar, mas indicou o segundo andar do prédio a esquerda. Agradeci e segui para ele, olhares me seguindo por todo o lado, como costumavam fazer quando eu passava. Estava acostumado a isso.

Entrei no prédio e pedi para ver meu tio, o que não funcionou. Claro que simplesmente não iriam sair deixando alguém ver um de seus professores só porque dissera que era.

A diretora do setor era uma mulher bonita e sedutora. Eu apostava que tinha acabado de se divorciar. Tinha aquele ar de mãe que recem descobrira a vida, o que me punha em vantagem.

Ri, conversei, passei meu telefone e, por fim, consegui prosseguir para a sala do meu tio.

Subi as escadas e por fim estav adiante da sala do meu tio. Ele tinha ganho um novo título desde que o vira. Não sabia se ele me receberia bem, nossa última interação foi uma briga entre ele e meu pai, nem me lembro qual fora o motivo, mas podia apostar que ele não gostaria de me ver.

Abri a porta e fiquei meio pasmo quando o encontrei. Não sabia se ele me acusaria também da morte do meu pai, eu era considerado o único suspeito, já que nunca fui localizado e, de fato, eu o matara, mas ele estava possuído por um espírito que tentara me matar.

— Oi — Eu disse, entrando, sem mais cerimônias. Eu estava ali e não tinha mais volta.

Northon era, como o resto da minha família, um homem de olhos azuis, de tez branca e seus cabelos loiros, que começavam a pratear. Ombros largos e peito firme. Os homens da minha família tinham uma estrutura Viking, com aquele ar de homem da guerra. A barba de meu tio era bem aparada e lhe desenhava o maxilar marcado.

— Vim perguntar sobre Loki e nossa ascendência. — Eu me apressei em dizer e, só para confirmar que não estava de brincadeira, deixei que a temperatura caísse, fechando a porta atrás. — Pois eu sou filho de uma deusa. — E formei gelo dentro das minhas mãos, fazendo-o dançar ao meu redor na forma de uma serpente de gelo.



Observações:
— Gasto de 20 de MP
— Recuperação de 15 de MP
— Saldo de 5 de MP

Qualidades:
➤ Boas Maneiras: Qualidade de gente fina. Sempre que convidado para entrar nalgum lugar, este é bem recebido e, se seus companheiros estragarem tudo, a etiqueta do usuário pacifica o conflito, distribuindo pequenas consequências aos seus aliados.
➤ Arruaceiro: Grande habilidade com facas e foices. Modifica a base para x3.
➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.
➤ Atlético: Habilidade de quem tem o corpo esguio e atlético. Isso confere mais agilidade, rapidez e chances de escape e de contra ataques mais eficazes.

Defeitos:
➤ Sombrio: Se algum trauma for ativado, pode ser que o o usuário sofra por isso e queira trocar de lado no meio da batalha ou evento ou postagem. Ganhando automaticamente o defeito "Maldade"
➤ Mania: Tem o costume de tirar a roupa quando está frio.
➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.
➤ Melancolia: defeito de quem guarda uma tristeza no coração. Isso pode influenciar o estado emocional do grupo.

Poderes Passivos:
➤ Corpo Gelado: Habilidade que resiste o clima frio e baixa temperaturas.
➤ Crio-Termocinese: Habilidade de conseguir baixar a temperatura e causar lerdeza de movimentos alheios.
➤ Lupopatia: Habilidade de conversar mentalmente com lobos.
➤ Neblina: Habilidade de criar uma neblina densa que cura problemas de status (paralisia, envenenamento e etc) de todos os envolvidos em batalha.
➤ Coração Gelado: Você não sente as emoções como outras pessoas. A perda de um companheiro, a morte de um ente querido, ou até mesmo de um inimigo, não os atrapalhará numa missão.
➤ Manipulação Adagas: Adagas, facas e punhais são armas brancas ótimas para um sutil assassinato ou mesmo para ataques rápidos e certeiros. Os netos de Boreas, por terem dentro de si corações gelados sabem manipular muito bem esse tipo de arma. Causa sempre o dobro de dano com a arma usada.
➤ Suporte Abaixo de Zero: Agora você não só tem imunidade ao frio como tem, quando em um ambiente frio, sua agilidade, força e velocidade aumentada em 10%
➤ Corpo Leve: Assim como a neve, os netos de Boreas são leves. Ninguém ouvirá sua aproximação repentina.
➤ Restauração Gelada: Habilidade involuntária que restaura 20HP/MP por turno em contato com a neve.

Poderes Ativos:
— ➤ Criocinese Básica: Possui a habilidade de controlar o elemento da gelo somente com comandos mentais. Podendo levitá-lo e moldá-lo como quiser. Dano de no máximo 50 pontos com gasto de 20MP. Se houver água, gasta-se 5MP a menos.

Equipamentos:
➤ Canino Gêmeo: Duas adagas exatamente iguais com poder de dano de 25 pontos cada uma. Juntas permitem atacar duas vezes numa mesma postagem, sabendo-se que o segundo dano é indefensável por formas naturais de defesa.
➤ Colar do Norte: Um colar de prata cravejado de safiras. Este colar permite que o jogador desapareça em meio a neve e o gelo.
➤ Facas de Arremesso [Um kit com 20 facas. Elas se perdem ao serem lançadas, +5 dano e pode causar sangramento]
➤Pink Diamond: Um colar banhado em ouro com um pequeno diamante rosa como pingente. Recupera-se 15 HP e MP a cada turno.

LFG@
avatar
Mensagens : 47
Ver perfil do usuário
Erack RurikFilhos de Quione

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MNM] - O Filho Perdido - Erack Rurik

Mensagem por Thanatos em Ter Set 20, 2016 7:47 pm



The Lost   Son
Concrete Jungle


____
O garoto disse que veio perguntar sobre a família, sobre Loki e sobre a ascendência. O tio respirou fundo sentou na cadeira e apoiou a cabeça nas mãos. Logo em seguida Erack mostrava uma das suas habilidades, mas nada parecia impressionar o seu tio, o que o neto de bóreas achou estranho.

— Você filho de uma deusa? — Falava Northon parando para dar uma risada, não de deboche ou graça, mas de preocupação — A situação é pior do que eu pensava então.

Indo num dos armários o homem que mais parecia um lenhador que um professor, pegou um copo de whisky, colocou para ele e sentou-se novamente, virou de uma vez só e olhou diretamente para Erack.

— Você vai ouvir coisas sobre a nossa família, que eu descobri e que eu nunca falei para ninguém. — Falava ele com um olhar sério — Como você já deve ter ouvido eu falar quando estava bêbado nas festas de família, nós somos descendentes de Loki, a família Rurik, foi criada a partir de Astrid Köller, uma assassina e o Guerreiro Brynjar Rurik. Os dois eram filhos de loki e foram importantes na história do norte, e seus filhos foram grandes guerreiros e heróis ao longo do tempo.

Falava ele abrindo uma gaveta e pegando um caderno de couro que ele usava para anotações.

— Mas com o tempo a família Rurik se tornou uma família de loucos. o sangue que corre em nossas veias hoje ainda mantém a pureza desde os tempos antigos. — Falava ele tomando um gole do whisky que ele tinha acabado de colocar — Como isso acontece? não me pergunte. Mas você não se pergunta o porque sua avó, ou seu tio Allan tiveram que ir para uma casa de repouso?

Virando o copo inteiro como Erack estava acostumado a ver seu tio fazendo só em festas no passado.

— Nós vemos coisas Erack, desde a antiguidade, vemos coisas que os outros não veem. alguns de nós suportam, outros quebram... outros tentam entender como acontece, e passam a estudar e estudar, se é que você me entende. — Falava ele batendo o copo na mesa. — Mas o que você me falou hoje eu não pude prever, eu sei que os deuses estão entre nós mas não consegui perceber que você era filho de um deles.

Um silêncio tenebroso estava acontecendo na sala naquele momento, Erack sabia várias novas informações sobre sua família, seriam úteis? Ele não sabia. Quando o garoto fazia menção a levantar-se o homem bateu a garrafa na mesa e falou.

— Agora é a sua vez — Dando uma pausa, e bebendo um pouco. — Como você matou o seu pai? e não se atreva a mentir para mim.


--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved


Objetivos:

- era essa informação que você queria? aushausuah
- agora se vira nos 30, quem sabe faz ao vivo.
- você pode escolher falar ou não, mas vai ter que arcar com as consequências.
- depois me fale para onde você vai, voltar pra casa do Sirius, outro lugar... mas só diga aonde você vai, não vá para lá ainda.

Importante:

- O tempo é seco e quente, o frio se dá por conta do vento que corta entre os prédios.
- Não dê uma de "sou foda, ninguém pode me parar" porque eu posso.
- Nunca dê suas ações como perfeitas e certeiras.
- Tente entrar na cabeça do seu personagem, você pode saber algo, mas seu personagem não, então essa informação é inválida.
- As recompensas serão dadas segundo a minha avaliação, no final da missão.
avatar
Mensagens : 58
Ver perfil do usuário
ThanatosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MNM] - O Filho Perdido - Erack Rurik

Mensagem por Erack Rurik em Qua Set 21, 2016 4:36 am


Snow Son

Sentei na mesa do meu tio e relaxei meu corpo. Enfim havia alguma coisa de verdade na tal maluquice que rondava minha família. Meus familiares tinhamuma história antiga com deuses. Se Khione existia, que eu mal conhecia até ser raptado por Érebo, que dirá Loki, que era uma jura famosa.

O assunto ficou rondando na minha cabeça até que meu pai veio à tona. Ele sempre estava lá, quando eu ficava só, sem maiores esperanças, sem uma saída, sempre que eu usava minhas adagas. Havia vezes que eu ainda via o sangue nas minhas mãos.

— Com uma faca. — Escapou da minha boca, era a verdade, a verdade que eu queria dizer para alguém, que eu desejava confessar para alguém. Uma lágrima escorreu de meus olhos. — Um eidolon, um espírito, possuiu o corpo dele e tentou me matar. — aos soluços já começavam a tentar subir, mas eu os enguli, não achava justo. — Nós lutamos e eu o matei.

Eu não sabia se ele acreditaria, mas eu precisava sair dali. Fugir de meu passado era tudo o que eu podia fazer, eu desejava voltar ao meu lugar seguro, ao menos naquela noite tinha sido um lugar seguro. Eu precisava de Sirius.



Observações:
— Gasto de 20 de MP
— Recuperação de 15 de MP
— Saldo de 5 de MP

Qualidades:
➤ Boas Maneiras: Qualidade de gente fina. Sempre que convidado para entrar nalgum lugar, este é bem recebido e, se seus companheiros estragarem tudo, a etiqueta do usuário pacifica o conflito, distribuindo pequenas consequências aos seus aliados.
➤ Arruaceiro: Grande habilidade com facas e foices. Modifica a base para x3.
➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.
➤ Atlético: Habilidade de quem tem o corpo esguio e atlético. Isso confere mais agilidade, rapidez e chances de escape e de contra ataques mais eficazes.

Defeitos:
➤ Sombrio: Se algum trauma for ativado, pode ser que o o usuário sofra por isso e queira trocar de lado no meio da batalha ou evento ou postagem. Ganhando automaticamente o defeito "Maldade"
➤ Mania: Tem o costume de tirar a roupa quando está frio.
➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.
➤ Melancolia: defeito de quem guarda uma tristeza no coração. Isso pode influenciar o estado emocional do grupo.

Poderes Passivos:
➤ Corpo Gelado: Habilidade que resiste o clima frio e baixa temperaturas.
➤ Crio-Termocinese: Habilidade de conseguir baixar a temperatura e causar lerdeza de movimentos alheios.
➤ Lupopatia: Habilidade de conversar mentalmente com lobos.
➤ Neblina: Habilidade de criar uma neblina densa que cura problemas de status (paralisia, envenenamento e etc) de todos os envolvidos em batalha.
➤ Coração Gelado: Você não sente as emoções como outras pessoas. A perda de um companheiro, a morte de um ente querido, ou até mesmo de um inimigo, não os atrapalhará numa missão.
➤ Manipulação Adagas: Adagas, facas e punhais são armas brancas ótimas para um sutil assassinato ou mesmo para ataques rápidos e certeiros. Os netos de Boreas, por terem dentro de si corações gelados sabem manipular muito bem esse tipo de arma. Causa sempre o dobro de dano com a arma usada.
➤ Suporte Abaixo de Zero: Agora você não só tem imunidade ao frio como tem, quando em um ambiente frio, sua agilidade, força e velocidade aumentada em 10%
➤ Corpo Leve: Assim como a neve, os netos de Boreas são leves. Ninguém ouvirá sua aproximação repentina.
➤ Restauração Gelada: Habilidade involuntária que restaura 20HP/MP por turno em contato com a neve.

Poderes Ativos:
— ➤ Criocinese Básica: Possui a habilidade de controlar o elemento da gelo somente com comandos mentais. Podendo levitá-lo e moldá-lo como quiser. Dano de no máximo 50 pontos com gasto de 20MP. Se houver água, gasta-se 5MP a menos.

Equipamentos:
➤ Canino Gêmeo: Duas adagas exatamente iguais com poder de dano de 25 pontos cada uma. Juntas permitem atacar duas vezes numa mesma postagem, sabendo-se que o segundo dano é indefensável por formas naturais de defesa.
➤ Colar do Norte: Um colar de prata cravejado de safiras. Este colar permite que o jogador desapareça em meio a neve e o gelo.
➤ Facas de Arremesso [Um kit com 20 facas. Elas se perdem ao serem lançadas, +5 dano e pode causar sangramento]
➤Pink Diamond: Um colar banhado em ouro com um pequeno diamante rosa como pingente. Recupera-se 15 HP e MP a cada turno.

LFG@
avatar
Mensagens : 47
Ver perfil do usuário
Erack RurikFilhos de Quione

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MNM] - O Filho Perdido - Erack Rurik

Mensagem por Thanatos em Qua Set 21, 2016 5:20 pm



The Lost   Son
Concrete Jungle


____
— Como eu pensei... — Respondeu o Tio — Foi você... não pelos motivos que eu pensei, mas foi você.

O homem se levantava e seguia a té a porta, e abrindo-a falou.

— Pode ir agora? eu tenho uma aula pra preparar...

Não houveram mais palavras entre os dois, Erack saia cabisbaixo pela porta da sala. E seguiu assim até a saída do campus. Decidiu que precisava de um ar, e por isso decidiu andar um pouco, mas depois de meia hora ele percebeu que estava sendo seguido, por dois homens altos e fortes, vestidos com ternos justíssimos.


--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved


Objetivos:

- era essa informação que você queria? aushausuah
- descreva seus pensamentos até perceber que estava sendo seguido.
- O que você vai fazer, tente despistá, ou os enfrente.

Importante:

- O tempo é seco e quente, o frio se dá por conta do vento que corta entre os prédios.
- Não dê uma de "sou foda, ninguém pode me parar" porque eu posso.
- Nunca dê suas ações como perfeitas e certeiras.
- Tente entrar na cabeça do seu personagem, você pode saber algo, mas seu personagem não, então essa informação é inválida.
- As recompensas serão dadas segundo a minha avaliação, no final da missão.
avatar
Mensagens : 58
Ver perfil do usuário
ThanatosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MNM] - O Filho Perdido - Erack Rurik

Mensagem por Erack Rurik em Qui Set 22, 2016 10:02 pm


Snow Son

Ok. Estava sendo seguido.

Depois de sair do escritório do meu tio, eu sai pelo campus em direção à saída da faculdade. Quando passei por ela, eles estavam no portão. Não havia táxi passando por perto, então resolvi andar um pouco antes de voltar para a casa de Sirius, o que talvez nos tenha salvo de alguma coisa pior.

Entrei e sai de algumas lojas, mas eles foram em todas elas. Coincidência, não ?

Andei mais um pouco e fui para um beco vazio. Virei-me sob os calcanhares e sorri para meus perseguidores.

— Então, senhores, à que devo a honra? — Minha educação natural, acompanhada de um sorriso mordaz.



Observações:
— Full de tudo e.e

Qualidades:
➤ Boas Maneiras: Qualidade de gente fina. Sempre que convidado para entrar nalgum lugar, este é bem recebido e, se seus companheiros estragarem tudo, a etiqueta do usuário pacifica o conflito, distribuindo pequenas consequências aos seus aliados.
➤ Arruaceiro: Grande habilidade com facas e foices. Modifica a base para x3.
➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.
➤ Atlético: Habilidade de quem tem o corpo esguio e atlético. Isso confere mais agilidade, rapidez e chances de escape e de contra ataques mais eficazes.

Defeitos:
➤ Sombrio: Se algum trauma for ativado, pode ser que o o usuário sofra por isso e queira trocar de lado no meio da batalha ou evento ou postagem. Ganhando automaticamente o defeito "Maldade"
➤ Mania: Tem o costume de tirar a roupa quando está frio.
➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.
➤ Melancolia: defeito de quem guarda uma tristeza no coração. Isso pode influenciar o estado emocional do grupo.

Poderes Passivos:
➤ Corpo Gelado: Habilidade que resiste o clima frio e baixa temperaturas.
➤ Crio-Termocinese: Habilidade de conseguir baixar a temperatura e causar lerdeza de movimentos alheios.
➤ Lupopatia: Habilidade de conversar mentalmente com lobos.
➤ Neblina: Habilidade de criar uma neblina densa que cura problemas de status (paralisia, envenenamento e etc) de todos os envolvidos em batalha.
➤ Coração Gelado: Você não sente as emoções como outras pessoas. A perda de um companheiro, a morte de um ente querido, ou até mesmo de um inimigo, não os atrapalhará numa missão.
➤ Manipulação Adagas: Adagas, facas e punhais são armas brancas ótimas para um sutil assassinato ou mesmo para ataques rápidos e certeiros. Os netos de Boreas, por terem dentro de si corações gelados sabem manipular muito bem esse tipo de arma. Causa sempre o dobro de dano com a arma usada.
➤ Suporte Abaixo de Zero: Agora você não só tem imunidade ao frio como tem, quando em um ambiente frio, sua agilidade, força e velocidade aumentada em 10%
➤ Corpo Leve: Assim como a neve, os netos de Boreas são leves. Ninguém ouvirá sua aproximação repentina.
➤ Restauração Gelada: Habilidade involuntária que restaura 20HP/MP por turno em contato com a neve.

Poderes Ativos:
— ➤ Criocinese Básica: Possui a habilidade de controlar o elemento da gelo somente com comandos mentais. Podendo levitá-lo e moldá-lo como quiser. Dano de no máximo 50 pontos com gasto de 20MP. Se houver água, gasta-se 5MP a menos.

Equipamentos:
➤ Canino Gêmeo: Duas adagas exatamente iguais com poder de dano de 25 pontos cada uma. Juntas permitem atacar duas vezes numa mesma postagem, sabendo-se que o segundo dano é indefensável por formas naturais de defesa.
➤ Colar do Norte: Um colar de prata cravejado de safiras. Este colar permite que o jogador desapareça em meio a neve e o gelo.
➤ Facas de Arremesso [Um kit com 20 facas. Elas se perdem ao serem lançadas, +5 dano e pode causar sangramento]
➤Pink Diamond: Um colar banhado em ouro com um pequeno diamante rosa como pingente. Recupera-se 15 HP e MP a cada turno.

LFG@
avatar
Mensagens : 47
Ver perfil do usuário
Erack RurikFilhos de Quione

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MNM] - O Filho Perdido - Erack Rurik

Mensagem por Thanatos em Sex Set 23, 2016 5:30 am



The Lost   Son
Concrete Jungle


____
O garoto parou no final do beco e os homens não demoraram a virar e entrar. no bebo e frente a frente ele podia distinguir um pouco mais os homens. os dois eram grandes, e fortes, pareciam ter 2 metros de altura, e vestiam ternos igualmente grandes, mas que ficavam justos pela amplitude corporal.

O primeiro tinha cabelos longos amarrados num rabo de cavalo alto, sua pele era branca, quase vermelha, como se tivesse tomado sol sem protetor solar. Um dos caninos superiores mostrava sua ponta por entre os lábios grossos, seus olhos sem pupilas eram uma mistura de roxo e preto. os olhos do amigo também tinham o mesmo efeito, mas esse era diferente, a manga direita do terno estava estourada, provavelmente devido a algum esforço desnecessário. este era careca, e parecia tão pálido que sua pele tinha um coloração azul. também tinha um canino que figurava entre os lábio mas este era inferior.

— Então, senhores, à que devo a honra? — Falava o garoto, mas era em vão os dois se aproximaram.

Quando Erack fez menção a fugir o careca magicamente estava atrás dele segurando-lhe os braços junto ao corpo num abraço violento. O garoto esperneava mas tudo era em vão, os dois homens eram montanhas de músculos e ele não podia fazer nada contra isso. Apagando o cigarro no chão e pisando em cima o vermelho puxou uma sacola de pano negra, e vinha se aproximando de Erack, o que o fez voltar a se desesperar.

— Calma criança, nós não vamos te machucar... ainda. — Falava ele dando uma pausa que parecia puramente dramática, abrindo o sorriso branco — Nossa chefe o quer são e salvo, então é melhor que você não se mexa muito...

Foi a última coisa que ele disse, antes de segurar o rosto do neto de bóreas bem perto do dele, estavam quase tocando os narizes, quando o homem deu um sopro no rosto do garoto, que veio em uma coloração avermelhada. o fôlego de Erack não era muito bom e por isso depois de um minuto ele voltou a respirar sugando tudo o sopro vermelho.

O garoto gelado se sentiu fraco e com uma irresistível vontade de dormir, também não sentia mais seu corpo, como se o sopro do homem fosse uma droga que o anestesiava seu corpo.

— Bons sonhos — ouviu a voz do careca que o segurava enquanto o homem vermelho colocava o capuz sobre sua cabeça. Já no chão sem poder mexer-se ouviu a conversa dos dois. — Droga, agora a outra manda também está rasgada.

— Você sempre é bem descuidado, tente ser mais...

O resto mesmo se ele tentasse não conseguia mais ouvir, o efeito do sopro estava fazendo efeito, e por isso não podia controlar, estava dormindo.


--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved


Objetivos:

- Agora é a sua vez, você vai sonhar com o que? vê o que está acontecendo, o que aconteceu
na missão e formule um sonho.
- Narre como acordou, você deve estar ou com dor de cabeça ou com enjoo.
- Você vai acordar numa vã e depois de alguns segundos o careca vai vir te buscar, suas pernas e mão estarão amarrados.
- boa sorte.
- sim tem muita história na missão, e sim vai ser uma missão grande.

Importante:

- O tempo é seco e quente, o frio se dá por conta do vento que corta entre os prédios.
- Não dê uma de "sou foda, ninguém pode me parar" porque eu posso.
- Nunca dê suas ações como perfeitas e certeiras.
- Tente entrar na cabeça do seu personagem, você pode saber algo, mas seu personagem não, então essa informação é inválida.
- As recompensas serão dadas segundo a minha avaliação, no final da missão.
avatar
Mensagens : 58
Ver perfil do usuário
ThanatosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MNM] - O Filho Perdido - Erack Rurik

Mensagem por Erack Rurik em Sab Set 24, 2016 3:02 pm


Snow Son

Sequestrado? Sério?!

Eu tinha que dar uma bala de menta super ultra refrescante para a maldita horrenda criatura. Ouvi uma conversa de tolos antes de finalmente cair no esquecimento de sonhos nada divertidos.

Nevava como nunca em Valasholm. A mulher gritava enquanto a criança saia de sua vagina, o que não era uma visão muito gratificante, eu posso garantir. Ao meu lado, uma figura que parecia não ser notada pelos outros, assim como eu, sorria de um modo louco. Sinceramente, me parecia muito com o Coringa. Na verdade, parecia o Coringa original, todos os que vieram depois não passavam de uma pequena porção daquela criatura. Seus olhos eram pura ambição enquanto as duas crianças eram colocadas do lado da mulher, que tinha cabelos loiro prateado.

— São dois meninos, Brynjar! Dois! — Ela dizia, feliz. Eram gêmeos, mas eram bivitelinos. Um parecia ter sido banhado em ouro, cabelos e olhos dourados e tês bronzeada, o outro, no entanto, tinha olhos prateados e cabelos loiro platinado e tês alva.

Brynjar admirava seus filhos, acariciando-os, enquanto, a figurava ria descontroladamente, deixando a casa de madeira rústica. Eu o segui, mas tudo que vi diante de mim foi neve, neve e mais neve. Eu me sentia bem no frio, mas havia algo de estranho naquela tempestade.

A figura que eu procurava desapareceu em meio à tempestade, mas outra parecia ser formada pela neve. Os flocos se movendo com graça ao seu redor, constituindo-a e depois deixando-a. Uma coroa de gelo repousava em sua cabeça, entre seus cabelos platinados, os olhos eram azuis e os traços eram elegantes, o vestido parecia ser feito de neve, mas na dava para ter certeza. Eu não a conhecia, nem precisava, podia sentir aquela presença nojenta a éons.

— O que você quer? — Eu perguntei, ríspido.

— Até onde eu sei você é mais educado, criança! — Disse, com um sorriso mordaz no rosto.

— Não graças a você! — Eu retruquei. — Porque agora? O que quer? — Voltei a perguntar.

— Por enquanto, nada...Só queria fazer uma visita! — Ela disse, educada.

Eu não precisava ficar ficar ouvindo as ladainhas de Khione. Ela queria alguma coisa, ela só não se aproximava mais de mim, porque Érebo a estava mantendo longe. Sinceramente eu preferia estar nos joguetes das trevas do que servir a neve.

— Você o escolheu, não foi? Nem gostava dele, foi apenas uma questão de criar uma arma! — Eu percebi e o sorriso dela pareceu vacilar. — Vá e,borá, ou mando Érebo atrás de você, ele não vai gostar nada de você cheretando no quintal dele. — Nem imaginava que tinha esse poder sobre o deus das trevas, mas ela recuou, o que significava que possivelmente Érebo tivesse feito alguma ameaça.

Acordei morrendo de dor de cabeça. Parecia que tinham martelado meu crânio por horas. Eu acordei na traseira de um veículo. Minhas mãos e pés estavam amarrados, mas eu não estava preocupado. Concentrei-me nas cordas e fiz com que o frio se instalasse nelas, esperando que elas cedessem em algum momento.

O careca me pegou feito um saco de batas e me levou...Para onde ele estava me levando?

— Posso saber qual o propósito disso? — Eu perguntei, tentando manter meu tom educado. Ele sempre me salvava nas piores horas.



Observações:
— Full de tudo e.e

Qualidades:
➤ Boas Maneiras: Qualidade de gente fina. Sempre que convidado para entrar nalgum lugar, este é bem recebido e, se seus companheiros estragarem tudo, a etiqueta do usuário pacifica o conflito, distribuindo pequenas consequências aos seus aliados.
➤ Arruaceiro: Grande habilidade com facas e foices. Modifica a base para x3.
➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.
➤ Atlético: Habilidade de quem tem o corpo esguio e atlético. Isso confere mais agilidade, rapidez e chances de escape e de contra ataques mais eficazes.

Defeitos:
➤ Sombrio: Se algum trauma for ativado, pode ser que o o usuário sofra por isso e queira trocar de lado no meio da batalha ou evento ou postagem. Ganhando automaticamente o defeito "Maldade"
➤ Mania: Tem o costume de tirar a roupa quando está frio.
➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.
➤ Melancolia: defeito de quem guarda uma tristeza no coração. Isso pode influenciar o estado emocional do grupo.

Poderes Passivos:
➤ Corpo Gelado: Habilidade que resiste o clima frio e baixa temperaturas.
➤ Crio-Termocinese: Habilidade de conseguir baixar a temperatura e causar lerdeza de movimentos alheios.
➤ Lupopatia: Habilidade de conversar mentalmente com lobos.
➤ Neblina: Habilidade de criar uma neblina densa que cura problemas de status (paralisia, envenenamento e etc) de todos os envolvidos em batalha.
➤ Coração Gelado: Você não sente as emoções como outras pessoas. A perda de um companheiro, a morte de um ente querido, ou até mesmo de um inimigo, não os atrapalhará numa missão.
➤ Manipulação Adagas: Adagas, facas e punhais são armas brancas ótimas para um sutil assassinato ou mesmo para ataques rápidos e certeiros. Os netos de Boreas, por terem dentro de si corações gelados sabem manipular muito bem esse tipo de arma. Causa sempre o dobro de dano com a arma usada.
➤ Suporte Abaixo de Zero: Agora você não só tem imunidade ao frio como tem, quando em um ambiente frio, sua agilidade, força e velocidade aumentada em 10%
➤ Corpo Leve: Assim como a neve, os netos de Boreas são leves. Ninguém ouvirá sua aproximação repentina.
➤ Restauração Gelada: Habilidade involuntária que restaura 20HP/MP por turno em contato com a neve.

Poderes Ativos:
— ➤ Criocinese Básica: Possui a habilidade de controlar o elemento da gelo somente com comandos mentais. Podendo levitá-lo e moldá-lo como quiser. Dano de no máximo 50 pontos com gasto de 20MP. Se houver água, gasta-se 5MP a menos.

Equipamentos:
➤ Canino Gêmeo: Duas adagas exatamente iguais com poder de dano de 25 pontos cada uma. Juntas permitem atacar duas vezes numa mesma postagem, sabendo-se que o segundo dano é indefensável por formas naturais de defesa.
➤ Colar do Norte: Um colar de prata cravejado de safiras. Este colar permite que o jogador desapareça em meio a neve e o gelo.
➤ Facas de Arremesso [Um kit com 20 facas. Elas se perdem ao serem lançadas, +5 dano e pode causar sangramento]
➤Pink Diamond: Um colar banhado em ouro com um pequeno diamante rosa como pingente. Recupera-se 15 HP e MP a cada turno.

LFG@
avatar
Mensagens : 47
Ver perfil do usuário
Erack RurikFilhos de Quione

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MNM] - O Filho Perdido - Erack Rurik

Mensagem por Thanatos em Seg Set 26, 2016 11:06 pm



The Lost   Son
Concrete Jungle


____
O garoto estava se debatendo, mas, o careca não fazia questão de pará-lo. Quando o garoto finalmente acordou o homem o puxou como se ele fosse uma leve pena e colocou sobre o ombro. O garoto se debatia para encontrar um local confortável mas não havia.

— Posso saber qual o propósito disso? — Perguntou o humano.

— Cala a boca, se eu pudesse você já estaria morto a algum tempo.

O garoto sabia que isso era verdade, apesar dos seus poderes o brutamontes tinha mostrado o quão poderoso poderia ser, e então deixou ser levado pela montanha de músculos para dentro da mansão. Quando tudo o que Erack tinha visto todo o caminho, era a bunda e as costas do homem, assim como o chão. Mas pela qualidade do tapete tinha certeza de estar em algum lugar caro.

Quando finalmente foi posto de pé novamente o sangue pode voltar para o corpo, e seu rosto foi ficando cada vez menos vermelho. O homem vermelho estava a sua frente atras de uma cadeira enquanto, o careca estava desamarrando os braços e as pernas do garoto. Quando o armário de carne saiu da frente do garoto ele pôde ver uma mesa redonda, com uma cadeira na outra ponta. o homem encostou a cadeira do garoto na mesa e foi para o lado do seu colega, e entre os dois a cadeira vazia.

— Tente se comportar... — Falava o vermelho quando Erack pensou em falar algo.

E então alguns minutos depois uma mulher alta vestida num vestino negro e decorado cm diamantes entrou pela porta. Ela não parecia andar, mas flutuar, de tão suave que sua presença era. Os dois brutamontes fizeram um reverência, que Erack poderia jurar ter ouvido mais um som de pano rasgando.

— Senhorita N. — falavam os dois em uníssono.

— Kókkinos, você tem certeza que este é o homem? — Falava a mulher para o cabeludo chamando-o de "vermelho" será que esse era o seu nome? — E Vathygálazos, nós já falamos que você não pode usar roupas tão apertadas. — Então a mulher completou chamando o careca de azul-marinho

— Sim minha senhora, este é o homem. — Falava Kókinos, seguido logo depois por Vathygálazos.

— Sim, irei cuidar disso.

— Agora vamos cuidar do nosso convidado. — Falava a mulher dirigindo-se a mesa e sentando-se — Olá Erack Rurick, meu nome é N e estou muito feliz de vê-lo aqui. Meus homem não o machucaram, não é? — Seu tom era doce mas parecia ter algo escondido.


--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved


Objetivos:

- faça o que te der na telha.

Importante:

- O tempo é seco e quente, o frio se dá por conta do vento que corta entre os prédios.
- Não dê uma de "sou foda, ninguém pode me parar" porque eu posso.
- Nunca dê suas ações como perfeitas e certeiras.
- Tente entrar na cabeça do seu personagem, você pode saber algo, mas seu personagem não, então essa informação é inválida.
- As recompensas serão dadas segundo a minha avaliação, no final da missão.
avatar
Mensagens : 58
Ver perfil do usuário
ThanatosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MNM] - O Filho Perdido - Erack Rurik

Mensagem por Erack Rurik em Qua Set 28, 2016 6:44 pm


Snow Son

— Não muito. — Eu respondi, com meu sorriso cordial.

Eu me vi olhando ao meu redor procurando maneiras de escapar. Tá,vez eu tivesse uma oportunidade caso criasse uma distração, mas havia outra coisa. Talvez a mulher tivesse algo que fosse útil e Érebo sempre me deixará bem claro que deuses tinham sua utilidade e nunca apareciam a toa. Não sabia se a mulher era realmente uma deusa, mas com a sorte de minha espécie, as chances eram altas.

— Acho injusto, minha senhora, que só eu seja o conhecido. Poderia me falar qual a sua graça? — Meus gestos dotados de minha alta educação. — Além, é claro, de me falar porque insistiu tanto em me ver? — Era um tom educado, elegante e simpático.



Observações:
— Full de tudo e.e

Qualidades:
➤ Boas Maneiras: Qualidade de gente fina. Sempre que convidado para entrar nalgum lugar, este é bem recebido e, se seus companheiros estragarem tudo, a etiqueta do usuário pacifica o conflito, distribuindo pequenas consequências aos seus aliados.
➤ Arruaceiro: Grande habilidade com facas e foices. Modifica a base para x3.
➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.
➤ Atlético: Habilidade de quem tem o corpo esguio e atlético. Isso confere mais agilidade, rapidez e chances de escape e de contra ataques mais eficazes.

Defeitos:
➤ Sombrio: Se algum trauma for ativado, pode ser que o o usuário sofra por isso e queira trocar de lado no meio da batalha ou evento ou postagem. Ganhando automaticamente o defeito "Maldade"
➤ Mania: Tem o costume de tirar a roupa quando está frio.
➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.
➤ Melancolia: defeito de quem guarda uma tristeza no coração. Isso pode influenciar o estado emocional do grupo.

Poderes Passivos:
➤ Corpo Gelado: Habilidade que resiste o clima frio e baixa temperaturas.
➤ Crio-Termocinese: Habilidade de conseguir baixar a temperatura e causar lerdeza de movimentos alheios.
➤ Lupopatia: Habilidade de conversar mentalmente com lobos.
➤ Neblina: Habilidade de criar uma neblina densa que cura problemas de status (paralisia, envenenamento e etc) de todos os envolvidos em batalha.
➤ Coração Gelado: Você não sente as emoções como outras pessoas. A perda de um companheiro, a morte de um ente querido, ou até mesmo de um inimigo, não os atrapalhará numa missão.
➤ Manipulação Adagas: Adagas, facas e punhais são armas brancas ótimas para um sutil assassinato ou mesmo para ataques rápidos e certeiros. Os netos de Boreas, por terem dentro de si corações gelados sabem manipular muito bem esse tipo de arma. Causa sempre o dobro de dano com a arma usada.
➤ Suporte Abaixo de Zero: Agora você não só tem imunidade ao frio como tem, quando em um ambiente frio, sua agilidade, força e velocidade aumentada em 10%
➤ Corpo Leve: Assim como a neve, os netos de Boreas são leves. Ninguém ouvirá sua aproximação repentina.
➤ Restauração Gelada: Habilidade involuntária que restaura 20HP/MP por turno em contato com a neve.

Poderes Ativos:
— ➤ Criocinese Básica: Possui a habilidade de controlar o elemento da gelo somente com comandos mentais. Podendo levitá-lo e moldá-lo como quiser. Dano de no máximo 50 pontos com gasto de 20MP. Se houver água, gasta-se 5MP a menos.

Equipamentos:
➤ Canino Gêmeo: Duas adagas exatamente iguais com poder de dano de 25 pontos cada uma. Juntas permitem atacar duas vezes numa mesma postagem, sabendo-se que o segundo dano é indefensável por formas naturais de defesa.
➤ Colar do Norte: Um colar de prata cravejado de safiras. Este colar permite que o jogador desapareça em meio a neve e o gelo.
➤ Facas de Arremesso [Um kit com 20 facas. Elas se perdem ao serem lançadas, +5 dano e pode causar sangramento]
➤Pink Diamond: Um colar banhado em ouro com um pequeno diamante rosa como pingente. Recupera-se 15 HP e MP a cada turno.

LFG@
avatar
Mensagens : 47
Ver perfil do usuário
Erack RurikFilhos de Quione

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MNM] - O Filho Perdido - Erack Rurik

Mensagem por Thanatos em Qua Set 28, 2016 7:18 pm



The Lost   Son
Concrete Jungle


____
— Garoto atrevido esse que você escolheu... ou será que foi a convivência com você? — A mulher parecia falar para o nada, mas Erack sentiu uma presença familiar.

— Não seja assim tão dura N. Fale com o garoto logo e o libere.

— Porque você não fala com ele então?

Saindo das sombras, do lado esquerdo, veio a figura de um homem, o qual erack já conhecia. Era Érebo.

— Se você insiste. Eu falei para você ir para o acampamento, não é Erack, pois bem, tem mais uma coisa que você tem que fazer pra mim...

— Você terá uma pessoa para te ajudar garoto — Falava a senhorita N — Um enviado meu, você vai perceber quem ele é quando o momento chegar.


--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved


Objetivos:

- faça o que te der na telha.

Importante:

- O tempo é seco e quente, o frio se dá por conta do vento que corta entre os prédios.
- Não dê uma de "sou foda, ninguém pode me parar" porque eu posso.
- Nunca dê suas ações como perfeitas e certeiras.
- Tente entrar na cabeça do seu personagem, você pode saber algo, mas seu personagem não, então essa informação é inválida.
- As recompensas serão dadas segundo a minha avaliação, no final da missão.
avatar
Mensagens : 58
Ver perfil do usuário
ThanatosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MNM] - O Filho Perdido - Erack Rurik

Mensagem por Erack Rurik em Qua Set 28, 2016 8:07 pm


Snow Son

Claro que tinha dedo dele nisso.

Érebo era uma figura constante e seu sorriso arrogante queria dizer que tinha aprontado mais uma. Ótimo,meu iria ver o inferno de novo e, quando tudo terminasse, estaria em uma sala escura com ele me estuprando, de novo, só para provar que podia,que estava no controle.

— Uma tarefa para você? — Ergui a sombrancelha e vi o riso dele se alargar, como um predador pronto para dar o bote em sua presa. Não tinha outra escolha, ele me faria fazer aquilo quer eu quisesse ou não. — Você sabe que não precisava fazer todo esse teatro para me pedir um "favor" — Fiz bastante questão de frisar a parte do favor. — Quanto a ajuda, eu agradeço. — Disse a senhora N. Que eu estava começando a suspeitar quem era.

Os dois juntos só queria dizer confusão. E confusão das bravas.

— No que posso ser útil, Lady Nyx? — Perguntei para ele, apenas para provocar Érebo.



Observações:
— Full de tudo e.e

Qualidades:
➤ Boas Maneiras: Qualidade de gente fina. Sempre que convidado para entrar nalgum lugar, este é bem recebido e, se seus companheiros estragarem tudo, a etiqueta do usuário pacifica o conflito, distribuindo pequenas consequências aos seus aliados.
➤ Arruaceiro: Grande habilidade com facas e foices. Modifica a base para x3.
➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.
➤ Atlético: Habilidade de quem tem o corpo esguio e atlético. Isso confere mais agilidade, rapidez e chances de escape e de contra ataques mais eficazes.

Defeitos:
➤ Sombrio: Se algum trauma for ativado, pode ser que o o usuário sofra por isso e queira trocar de lado no meio da batalha ou evento ou postagem. Ganhando automaticamente o defeito "Maldade"
➤ Mania: Tem o costume de tirar a roupa quando está frio.
➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.
➤ Melancolia: defeito de quem guarda uma tristeza no coração. Isso pode influenciar o estado emocional do grupo.

Poderes Passivos:
➤ Corpo Gelado: Habilidade que resiste o clima frio e baixa temperaturas.
➤ Crio-Termocinese: Habilidade de conseguir baixar a temperatura e causar lerdeza de movimentos alheios.
➤ Lupopatia: Habilidade de conversar mentalmente com lobos.
➤ Neblina: Habilidade de criar uma neblina densa que cura problemas de status (paralisia, envenenamento e etc) de todos os envolvidos em batalha.
➤ Coração Gelado: Você não sente as emoções como outras pessoas. A perda de um companheiro, a morte de um ente querido, ou até mesmo de um inimigo, não os atrapalhará numa missão.
➤ Manipulação Adagas: Adagas, facas e punhais são armas brancas ótimas para um sutil assassinato ou mesmo para ataques rápidos e certeiros. Os netos de Boreas, por terem dentro de si corações gelados sabem manipular muito bem esse tipo de arma. Causa sempre o dobro de dano com a arma usada.
➤ Suporte Abaixo de Zero: Agora você não só tem imunidade ao frio como tem, quando em um ambiente frio, sua agilidade, força e velocidade aumentada em 10%
➤ Corpo Leve: Assim como a neve, os netos de Boreas são leves. Ninguém ouvirá sua aproximação repentina.
➤ Restauração Gelada: Habilidade involuntária que restaura 20HP/MP por turno em contato com a neve.

Poderes Ativos:
— ➤ Criocinese Básica: Possui a habilidade de controlar o elemento da gelo somente com comandos mentais. Podendo levitá-lo e moldá-lo como quiser. Dano de no máximo 50 pontos com gasto de 20MP. Se houver água, gasta-se 5MP a menos.

Equipamentos:
➤ Canino Gêmeo: Duas adagas exatamente iguais com poder de dano de 25 pontos cada uma. Juntas permitem atacar duas vezes numa mesma postagem, sabendo-se que o segundo dano é indefensável por formas naturais de defesa.
➤ Colar do Norte: Um colar de prata cravejado de safiras. Este colar permite que o jogador desapareça em meio a neve e o gelo.
➤ Facas de Arremesso [Um kit com 20 facas. Elas se perdem ao serem lançadas, +5 dano e pode causar sangramento]
➤Pink Diamond: Um colar banhado em ouro com um pequeno diamante rosa como pingente. Recupera-se 15 HP e MP a cada turno.

LFG@
avatar
Mensagens : 47
Ver perfil do usuário
Erack RurikFilhos de Quione

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MNM] - O Filho Perdido - Erack Rurik

Mensagem por Thanatos em Qui Set 29, 2016 7:26 pm



The Lost   Son
Concrete Jungle


____
— Estou começando a gostar de você mortal... mas vai precisar de mais que isso. Sua missão dentro do acampamento é descobris informações sobre o que eles planejam e sobre o que eles sabem sobre nós. Mas isso não é trabalho para uma pessoa só, depois de um tempo que você estiver lá, eu mandarei um dos meus subordinados para o acampamento também, e então vocês começarão suas tarefas. — Falava Nix para o garoto.

— Mas vocês não podem dar nenhuma pista que estão do nosso lado, ou sofrerão as consequências. — Completava Érebo.

— Bem como, Érebo pediu, você está livre, pode ir. — Falava a mulher indo em direção da porta seguido por Vathygálazos — Kókkinos, o leve até a saída.

O vermelho dava a volta na mesa e colocava a mão no seu ombro.

--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved


Objetivos:

- Vai segui-lo?

Importante:

- O tempo é seco e quente, o frio se dá por conta do vento que corta entre os prédios.
- Não dê uma de "sou foda, ninguém pode me parar" porque eu posso.
- Nunca dê suas ações como perfeitas e certeiras.
- Tente entrar na cabeça do seu personagem, você pode saber algo, mas seu personagem não, então essa informação é inválida.
- As recompensas serão dadas segundo a minha avaliação, no final da missão.
avatar
Mensagens : 58
Ver perfil do usuário
ThanatosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MNM] - O Filho Perdido - Erack Rurik

Mensagem por Erack Rurik em Seg Out 03, 2016 10:30 pm


Snow Son

Nyx havia me aprovado, o que queria dizer que estava tudo certo. Ao menos por enquanto, eu não morreria naquele episódio. Ainda estava na disputa pelo trono...Não...Pera...Isso é outra série, mas considerando a capacidade de semideuses de se meterem em confusão, acho que não tinha lá tanta diferença. É claro que Érebo desejava que houvesse mais uma confusão. É uma confusão das grandes. Uma missão de infiltração. Bom...Tentaria voltar vivo.

Levantei-me da mesa e acompanhei a criatura até onde ele me levaria, não antes de dar um sorriso de lado para Érebo, eu não sei o que ele estava planejando, mas eu não me entediaria com o que estava por vir. Érebo era muita coisa, mas tedioSo? Era uma palavra que passava bem longe do deus.



Observações:
— Full de tudo e.e

Qualidades:
➤ Boas Maneiras: Qualidade de gente fina. Sempre que convidado para entrar nalgum lugar, este é bem recebido e, se seus companheiros estragarem tudo, a etiqueta do usuário pacifica o conflito, distribuindo pequenas consequências aos seus aliados.
➤ Arruaceiro: Grande habilidade com facas e foices. Modifica a base para x3.
➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.
➤ Atlético: Habilidade de quem tem o corpo esguio e atlético. Isso confere mais agilidade, rapidez e chances de escape e de contra ataques mais eficazes.

Defeitos:
➤ Sombrio: Se algum trauma for ativado, pode ser que o o usuário sofra por isso e queira trocar de lado no meio da batalha ou evento ou postagem. Ganhando automaticamente o defeito "Maldade"
➤ Mania: Tem o costume de tirar a roupa quando está frio.
➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.
➤ Melancolia: defeito de quem guarda uma tristeza no coração. Isso pode influenciar o estado emocional do grupo.

Poderes Passivos:
➤ Corpo Gelado: Habilidade que resiste o clima frio e baixa temperaturas.
➤ Crio-Termocinese: Habilidade de conseguir baixar a temperatura e causar lerdeza de movimentos alheios.
➤ Lupopatia: Habilidade de conversar mentalmente com lobos.
➤ Neblina: Habilidade de criar uma neblina densa que cura problemas de status (paralisia, envenenamento e etc) de todos os envolvidos em batalha.
➤ Coração Gelado: Você não sente as emoções como outras pessoas. A perda de um companheiro, a morte de um ente querido, ou até mesmo de um inimigo, não os atrapalhará numa missão.
➤ Manipulação Adagas: Adagas, facas e punhais são armas brancas ótimas para um sutil assassinato ou mesmo para ataques rápidos e certeiros. Os netos de Boreas, por terem dentro de si corações gelados sabem manipular muito bem esse tipo de arma. Causa sempre o dobro de dano com a arma usada.
➤ Suporte Abaixo de Zero: Agora você não só tem imunidade ao frio como tem, quando em um ambiente frio, sua agilidade, força e velocidade aumentada em 10%
➤ Corpo Leve: Assim como a neve, os netos de Boreas são leves. Ninguém ouvirá sua aproximação repentina.
➤ Restauração Gelada: Habilidade involuntária que restaura 20HP/MP por turno em contato com a neve.

Poderes Ativos:
— ➤ Criocinese Básica: Possui a habilidade de controlar o elemento da gelo somente com comandos mentais. Podendo levitá-lo e moldá-lo como quiser. Dano de no máximo 50 pontos com gasto de 20MP. Se houver água, gasta-se 5MP a menos.

Equipamentos:
➤ Canino Gêmeo: Duas adagas exatamente iguais com poder de dano de 25 pontos cada uma. Juntas permitem atacar duas vezes numa mesma postagem, sabendo-se que o segundo dano é indefensável por formas naturais de defesa.
➤ Colar do Norte: Um colar de prata cravejado de safiras. Este colar permite que o jogador desapareça em meio a neve e o gelo.
➤ Facas de Arremesso [Um kit com 20 facas. Elas se perdem ao serem lançadas, +5 dano e pode causar sangramento]
➤Pink Diamond: Um colar banhado em ouro com um pequeno diamante rosa como pingente. Recupera-se 15 HP e MP a cada turno.

LFG@
avatar
Mensagens : 47
Ver perfil do usuário
Erack RurikFilhos de Quione

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MNM] - O Filho Perdido - Erack Rurik

Mensagem por Thanatos em Ter Out 04, 2016 6:35 pm



The Lost   Son
Concrete Jungle


____
Kókkinos colocou a mão no ombro do garoto e num piscar de olhos eles estavam no beco de onde eles saíram, o mesmo beco em que ele foi encurralado pelo demônio azul e vermelho. olhando em volta não existia mais mansão, mais Nix, Érebo, ou seus subordinados.

----- Fim - Ato I -----

Dois dias Haviam se passado do encontro com Nix e Érebo. Era noite e Sirius tinha que sair para seu trabalho noturno, deixando Erack, sozinho. Não exatamente, o novo gato de Sirius, Archon, estava na sala, mas não era uma companhia muito boa. O gata parecia ter alguma coisa sombria, mas por conhecimento comum, todos os gatos tinham...

Então Erack decidiu arrumar sua mochila, iria começar sua missão no dia seguinte, então era bom que tudo estivesse, arrumado. Quando o garoto colocou a ultima peça de roupa, devidamente amassada para montar um cena de pressa e descuido, Erack ouve alguém falar, um voz estranha.

— Ele ... Aqui sim. Mas... Atrevam... voltar aqui — Erack não conseguia ouvir exatamente o que o homem falava, mas conseguiu ouvir claramente a resposta, que era mais alta.

— Sim, não voltaremos a entrar no seu território. — Falavam duas vozes, uma feminina e uma masculina, em uníssono, as duas pareciam um rosnado.

Quando Erack abriu a porta 2 figuras estavam na ampla sala de Sirius, um homem e uma mulher, altos, magros e musculosos, suas identidades eram cobertas por uma pele de lobo, assim como seus braços e costas. em suas mãos estavam lanças negras.

Eirius só tinha um lugar para ir, sair pela janela do quarto para a escada de incêndio, ou lutar ali mesmo e dar satisfações á Sirius depois.

--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved


Objetivos:

- ???

Inimigo:

Importante:

- O tempo é seco e quente, o frio se dá por conta do vento que corta entre os prédios.
- Não dê uma de "sou foda, ninguém pode me parar" porque eu posso.
- Nunca dê suas ações como perfeitas e certeiras.
- Tente entrar na cabeça do seu personagem, você pode saber algo, mas seu personagem não, então essa informação é inválida.
- As recompensas serão dadas segundo a minha avaliação, no final da missão.
avatar
Mensagens : 58
Ver perfil do usuário
ThanatosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MNM] - O Filho Perdido - Erack Rurik

Mensagem por Erack Rurik em Qua Out 05, 2016 7:56 pm


Snow Son

— Sirius vai me matar... — Eu disse, minha natural habilidade de abaixar a temperatura agindo no momento em que pisei no cômodo. — Olha...Resolvemos lá fora! —Eu disse, minha agilidade ampliada pelo frio, descendo pela escada de incêndio, enquanto uma neblina envolvia meus movimentos, tornando-os mais lerdos.

Desci com pressa e ao chegar do lado de fora, eu invoquei uma névoa, que junto com meu colar me tornou invisível, meus movimentos sendo absolutamente silenciosos. Eu trocaria minhas mãos no chão, deixando o chão escorregadio para meus oponentes, depois deixaria-os para ver como se comportariam, pronto para me defender no meio da nevasca que nos envolvia.



Observações:
— Full de tudo e.e

Qualidades:
➤ Boas Maneiras: Qualidade de gente fina. Sempre que convidado para entrar nalgum lugar, este é bem recebido e, se seus companheiros estragarem tudo, a etiqueta do usuário pacifica o conflito, distribuindo pequenas consequências aos seus aliados.
➤ Arruaceiro: Grande habilidade com facas e foices. Modifica a base para x3.
➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.
➤ Atlético: Habilidade de quem tem o corpo esguio e atlético. Isso confere mais agilidade, rapidez e chances de escape e de contra ataques mais eficazes.

Defeitos:
➤ Sombrio: Se algum trauma for ativado, pode ser que o o usuário sofra por isso e queira trocar de lado no meio da batalha ou evento ou postagem. Ganhando automaticamente o defeito "Maldade"
➤ Mania: Tem o costume de tirar a roupa quando está frio.
➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.
➤ Melancolia: defeito de quem guarda uma tristeza no coração. Isso pode influenciar o estado emocional do grupo.

Poderes Passivos:
➤ Corpo Gelado: Habilidade que resiste o clima frio e baixa temperaturas.
➤ Crio-Termocinese: Habilidade de conseguir baixar a temperatura e causar lerdeza de movimentos alheios.
➤ Lupopatia: Habilidade de conversar mentalmente com lobos.
➤ Neblina: Habilidade de criar uma neblina densa que cura problemas de status (paralisia, envenenamento e etc) de todos os envolvidos em batalha.
➤ Coração Gelado: Você não sente as emoções como outras pessoas. A perda de um companheiro, a morte de um ente querido, ou até mesmo de um inimigo, não os atrapalhará numa missão.
➤ Manipulação Adagas: Adagas, facas e punhais são armas brancas ótimas para um sutil assassinato ou mesmo para ataques rápidos e certeiros. Os netos de Boreas, por terem dentro de si corações gelados sabem manipular muito bem esse tipo de arma. Causa sempre o dobro de dano com a arma usada.
➤ Suporte Abaixo de Zero: Agora você não só tem imunidade ao frio como tem, quando em um ambiente frio, sua agilidade, força e velocidade aumentada em 10%
➤ Corpo Leve: Assim como a neve, os netos de Boreas são leves. Ninguém ouvirá sua aproximação repentina.
➤ Restauração Gelada: Habilidade involuntária que restaura 20HP/MP por turno em contato com a neve.

Poderes Ativos:
➤ Khionecinese: Possui a habilidade fazer nevar. Essa neve eleva em 50% danos de gelo e ar e diminui em 50% os danos de água e natureza. Golpes de fogo e eletricidade precisam do dobro de MP para ter ter efeito.

➤ Chão Escorregadio: Ao por suas duas mãos ao solo, você consegue fazer a temperatura cair drasticamente em direção ao inimigo, criando sob ele gelo fino e super liso numa área de 2 metros de raio. O alto não conseguirá se mexer por 5 turnos ou até que consiga sair dali ou quebre o gelo. Gasta-se 20MP.

Equipamentos:
➤ Canino Gêmeo: Duas adagas exatamente iguais com poder de dano de 25 pontos cada uma. Juntas permitem atacar duas vezes numa mesma postagem, sabendo-se que o segundo dano é indefensável por formas naturais de defesa.
➤ Colar do Norte: Um colar de prata cravejado de safiras. Este colar permite que o jogador desapareça em meio a neve e o gelo.
➤ Facas de Arremesso [Um kit com 20 facas. Elas se perdem ao serem lançadas, +5 dano e pode causar sangramento]
➤Pink Diamond: Um colar banhado em ouro com um pequeno diamante rosa como pingente. Recupera-se 15 HP e MP a cada turno.

LFG@
avatar
Mensagens : 47
Ver perfil do usuário
Erack RurikFilhos de Quione

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MNM] - O Filho Perdido - Erack Rurik

Mensagem por Thanatos em Ter Out 18, 2016 2:19 am



The Lost   Son
Concrete Jungle


____
O garoto gelado saia da casa de seu amigo mágico, afinal se alguma coisa desse errado ali dentro, alguém iria pagar e seria ele. Desceu pelas escadas, mais rápido que nunca chegando ao chão e criando uma camada de gelo nela, segundos depois os inimigos vestidos de pele de lobo pulavam da escada de incêndio.

A mulher caia em solo firme, mas o homem caiu em cima do gelo criado pelo garoto. Mas ao contrário do que ele esperava o homem não escorregava no gelo. Sua cara era de espanto, mas o inimigo não mostrava nenhuma emoção.

— Nós viemos de um lugar mais gelado garoto, você vai precisar de muito mais que isso para nos afetar — Falava o homem.

A mulher parecia estar parada, alguns passos atrás, parada, mas alerta, esperando pelas ações do companheiro.

— Você pode fazer isso de forma difícil, ou fácil, pode render-se agora e morrer rapidamente, ou lutar e morrer em meio a sofrimento. Este é o nosso último aviso.

--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved



Erack:
HP: 170/170
MP: 150/170

Inimigo 1:
HP: 150/150

Inimigo 2:
HP: 150/150

Objetivos:

- ???

Inimigo:

Importante:

- O tempo é seco e quente, o frio se dá por conta do vento que corta entre os prédios.
- Não dê uma de "sou foda, ninguém pode me parar" porque eu posso.
- Nunca dê suas ações como perfeitas e certeiras.
- Tente entrar na cabeça do seu personagem, você pode saber algo, mas seu personagem não, então essa informação é inválida.
- As recompensas serão dadas segundo a minha avaliação, no final da missão.
avatar
Mensagens : 58
Ver perfil do usuário
ThanatosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MNM] - O Filho Perdido - Erack Rurik

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum