Últimos assuntos
» ♦ Treino com Arcos e Armas ♦
Hoje à(s) 2:16 am por Hera

» MVP - Pinça Destruidora - Hunter e Liodas
Ontem à(s) 4:58 am por Hipnos

»  ✮ Clareira do Alba ✮
Dom Out 22, 2017 8:56 pm por Hannah Crowler

»  ✮ Lago ✮
Sex Out 20, 2017 11:25 am por Achilles von Schönborn

» MVP - O Pássaro de Ouro - Melissa Thorne
Qua Out 18, 2017 6:36 pm por Hipnos

» MOP - Retiro - Pseustes
Qua Out 18, 2017 6:11 pm por Hipnos

» GvP - Ares vs Nine
Qua Out 18, 2017 4:52 pm por Hipnos

» Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12
Ter Out 17, 2017 9:23 pm por Hipnos

» Enfermaria do Acampamento
Ter Out 17, 2017 1:40 pm por Hipnos

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
27 de 33

Chalé 12: Dionísio

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chalé 12: Dionísio

Mensagem por Panteão em Qui Maio 19, 2016 8:01 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Chalé 12
PROLES DO VINHO!
Apesar de meio vazio o chalé é festeiro. O chalé cor de vinho, escuro, com desenhos de parreiras por toda a parte. Teria estas ao seu redor também, se não fosse a proibição de Zeus para com Dionísio.

Ver perfil do usuário http://godlikeheroes.forumeiros.com.pt
PanteãoDeuses

Re: Chalé 12: Dionísio

Mensagem por Alexander Pride em Sab Nov 05, 2016 4:29 am

CHALÉ DE DIONÍSIO

Filho da Magia
Eu fiquei quieto quando Axl se levantou e pareceu se aproximar e quase me tocou, lógico que internamente uma voz gritava para eu poder me afastar, mas me plantei no chão e fiquei olhando para o garoto que recolheu a mão, dei um leve sorriso. - Eu posso ver o futuro... - Falei dando de ombros levemente, indo me sentar em sua cama, esperava que ele não me tocasse no momento.

- Também posso ver o passado algumas vezes... Acontece mais quando toco em algo ou alguém. Começou quando toquei um dos meus irmãos e vi um segredo de seu passado, ele ficou chocado, e eu também. Hikari disse que isso aconteceria mais cedo ou mais tarde, se manisfestava fraco em alguns e fortes em outros, o meu parece ser forte de acordo com ele. - Falei dando um sorriso, senti um impeto para tocar em Axl, e ver seu passado, não funcionava quando eu queria, era algo involuntário, ia e vinha quando queria, com se tivesse vida própria. - Então, o que iremos fazer? - Tirando as luvas e o casaco, teria que confiar em Axl.
Ver perfil do usuário
Alexander PrideFilhos de Hecate

Mensagem por Axl Valentine em Sab Nov 05, 2016 5:07 am

Taste Me... Drink Me... Never Leave Me

Alex parecia star com medo. Não de mim, mas dele mesmo e desse novo poder de ver o futuro ou o passado. Suspirei fundo e insisti que ele se sentasse do meu lado. Ele precisava de mim e o meu problema, ou confissão podia esperar mais um pouco. E cara, Alex era o Alex, mesmo todo coberto ele continuava me dando tremedeiras entre as pernas... Ok, É estranho confessar, mas é isso que ele me provoca. Acho que é o efeito da poção do amor, mas tudo bem, eu até que gosto de sentir vontade de ser consumido por ele.

Tomei coragem e lhe estendi a mão - Veja meu passado... descubra o porque eu tenho tanto medo de...  - franzi o cenho - ... de ser tocado por você ou por qualquer um que se aproxime de mim bruscamente- falei por fim.

Mordi o lábio e aguardei ele tocar a pele da minha mão. Acho que era assim que ele conseguia ver. Sorri com ternura e meu coração disparou. Eu queria que ele visse o podre que mora em mim.

© Haymon Derrier para Lotus Graphics
Ver perfil do usuário
Axl ValentineFilhos de Dionísio

Mensagem por Alexander Pride em Sab Nov 05, 2016 5:54 am

CHALÉ DE DIONÍSIO

Filho da Magia
Axl pareceu não se importar, sorrindo para mim e me olhando com seus belos olhos verdes, eles agora pareciam duas belas jóias, sorri para o garoto. Eu gostava dele de verdade, ele me fazia sonhar com aqueles olhos verdes, aquela boca sexy e suculenta, com seu corpo belo e excitante, ele era perfeito. E se eu contasse isso para ele, eu veria seu rosto ficar vermelho, ele ficava fofo envergonhado.  

Mordi o lábio ao ouvir sua proposta, não gostava muito daquilo, mas se ele queria tanto assim. - Tudo bem. - Falei, colocando minha mão na sua, lógico que nos primeiros minutos não surtiu efeito e qual eu já ia tirar a mão tudo mudou. O mundo mudou, eu estava atrás de uma escola, olhando um garoto sendo chutado e tendo as roupas arrastadas, parecia um inferno, Axl estava se machucando, os garotos em volta dele, tocando-o de maneiras sujas, usando-o como um nada, as cenas mudavas e os abusos continuavam, um pior que o outro.

Sabia que Axl deveria está vendo apenas eu parado, com os olhos nebulosos e sem vida, Hikari disse que eu ficava assim. Eu estava olhando todo o passado dele, todos os abusos e o ódio inflamando em mim, voltei de repente com tudo para o meu corpo, caindo na cama, sugando o ar em volta. - Odeio... Eles... Matar... Todos! - Sentia a magia se mexer em meu corpo, vibrando, eu queria ir atrás dos garotos, arrancar seus órgãos genitais, torturá-los e fazê-los com que preferissem morrer. - Ah, Axl, desculpa. Foi horrível. - Falei abraçando-o, sentindo as lágrimas rolarem pelo meu rosto, eu estava chorando só de raiva, eu sentia ela se misturar com a magia que parecia querer destruir tudo pelo caminho, se eu algum dia pegasse os jovens, os fariam implorar para morrerem.  
Ver perfil do usuário

Mensagem por Axl Valentine em Sab Nov 05, 2016 2:12 pm

Taste Me... Drink Me... Never Leave Me

Ele viu. Ele viu todas as sextas feiras que os garotos do ultimo ano me amarravam e faziam o que quiserem comigo. Ele viu minhas lágrimas, sentiu minha dor, ouviu meu constante gritar para que aquele tormento parasse. Toda sexta, toda sexta... Toda sexta.

Assim que ele voltou, o abracei com força - Está tudo bem... vamos fingir... - Interrompi meu choro e afaguei seus cabelos - Vamos fingir que aqueles dias nunca aconteceram...- falei por fim. Falei com dor, mas ciente de que era o melhor a ser feito. Eu não quero que Alex tenha medo de me tocar, ou que tenha nojo de mim ou qualquer coisa assim. - Não importa se eu fugir, ou se eu me esconder, meu passado me segue junto... eu só queria... - me afastei de abraça-lo e lhe dei um selinho nos lábios - Ser mais parecido com você....

Olhei o filho de Hecate nos olhos. Meus olhos verdes as vezes tinham o poder de acalmar e espero que Alex encontre paz no meu olhar. Uma paz que não me pertence, mas que ele pode me passar estando ao meu lado. O beijei novamente...

e mais uma vez...

e mais outra..

e outra...

- Se eu me afastar, me agarra... Me convence d eque não é um monstro igual os garotos do ultimo ano... por favor... - falei afundando meu rosto em seu peito. Ensopei sua camiseta de manga longa com as minhas lágrimas.

Alex, por estar tão apaixonado por mim, não conseguia ver meus pulsos machucados por serem amarrados e prendidos, minhas cicatrizes em forma de dentes pelo meu corpo, as marcas nas minhas costas e unhas arranhando minha pele enquanto esfolavam todos os meus canais. Eram tantos "troféus" que eu carregava e esperava que Alex não os notasse tão cedo. Tenho até uma marca no pescoço, várias cicatrizes nas coxas, nádegas e, outros lugares que não convém citar.

- Eu te amo Alex... - confessei.

© Haymon Derrier para Lotus Graphics
Ver perfil do usuário
Axl ValentineFilhos de Dionísio

Mensagem por Alexander Pride em Seg Nov 14, 2016 9:50 pm

CHALÉ DE DIONÍSIO

Filho da Magia
Olhei carinhosamente para Axl, olhando seus profundos olhos verdes, tão belos e hipnotizantes. -Você sabe que eu nunca serei um monstro. - Falei enterrando minha cabeça em seu pescoço, sentindo seu aroma enebriante, ele queria que esquecêssemos, mas eu nunca esqueceria, minha mente lembrava tudo, até mesmo os mínimos detalhes, aquelas cenas iriam ficar gravadas para sempre em minha memória, eu nunca o abandonaria.

- Nunca te deixarei. Isso só faz com que eu queira protegê-lo ainda mais. - Falei, suspirando, beijando delicadamente seu pescoço. Relembrando aquelas imagens horríveis, acalmei meus sentidos, limpando minha mente, limpando tudo o que eu vi, e trancando em algum lugar para não me perturbar no momento. Voltei a abrir os olhos e comecei a beijar delicadamente Axl.

- Não se preocupe, eu sempre estarei ao seu lado. Até mesmo depois da minha morte ainda o protegerei. Lembre-se disso, mesmo se algum dia eu for horrível, só peço que não me abandone, Axl. Eu te amo muito mesmo, e não saberia o que eu poderia fazer sem você. - Terminei dando um beijo de língua no garoto, esperava que eu não estivesse sendo abusado demais com ele e nem que ele ficasse com medo de mim por causa disso.
Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: