Últimos assuntos
» - Valentine's Day Party -
Hoje à(s) 2:18 am por Sammi Scarllat

» MNM- Uma Aventura no Fundo do Mar.
Ontem à(s) 7:40 pm por Alex Griggs MacTavish

» Enfermaria do Acampamento
Sex Jun 23, 2017 8:58 pm por Hipnos

» ♦ TREINO DE AGILIDADE ♦
Sex Jun 23, 2017 2:10 am por Heloise Vox Wittemore

»  ✮ Praia ✮
Qua Jun 21, 2017 5:24 pm por Ace Kurama

» Chalé 28: Horkos
Ter Jun 20, 2017 6:07 pm por Panteão

» Chalé 27: Aristaios
Ter Jun 20, 2017 6:02 pm por Panteão

» MvP - Brumas do Cemitério - Eanom O'Dainill
Seg Jun 19, 2017 6:00 pm por Hipnos

»  ♦ Treino com Punhos e Soqueira ♦
Seg Jun 19, 2017 4:11 pm por Nine Zaytsev

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
27 de 33

NPCVP — NERVOSINHO — NINE ZAYTSEV

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

NPCVP — NERVOSINHO — NINE ZAYTSEV

Mensagem por Érebo em Qui Set 08, 2016 5:31 pm



Nervosinho!



De todos os seus irmãos, o que menos Nine conseguia entender, era Tobias Spearlock. Não era do tipo violento ou que arrumava confusão com facilidade, no entanto, era mimado pelos mais velhos do chalé, já que fora entregue as crias de Ares ainda criança. O garoto parecia mais um bibelô, não sendo perimitido implicar com ele sem que levasse um bem dado soco do monitor de Ares, além da própria Julieta.

Claro que o enfurecido garoto de Ares pouco queria saber disso e, num dia em que estava particularmente irritado com nada em especial, resolveu empurrar o garoto, chingando-o simplesmente porque desejava, o que levou uma queda brusca no chão. Os outros quase avançaram em cima do inglês, mas Tobias impediu a todos.

— Acho que já está na hora de colocar um pouco de juizo na cabeça desse nervosinho. — Falou o bonito garoto, erguendo-se do chão com graça.

Regras:
- defenda-se como puder.
- sempre que postar, diga que tentou fazer algo, nunca diga com certeza que realizou ou que acertou.
- O combate pode ser mortal, mas pode ser que tenha um final feliz.
- lembre-se que estão dentro do chalé.

thanks juuub's @ cp!  
avatar
Mensagens : 239
Ver perfil do usuário
ÉreboDeuses Primordiais

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NPCVP — NERVOSINHO — NINE ZAYTSEV

Mensagem por Nine Zaytsev em Sex Set 09, 2016 3:13 am

Tobias-Bibelô, era como eu o chamava. Um garoto meigo e sem cicatrizes que mais parecia um filho-lady de Apolo do que um guerreiro filho de Ares. Nem parece que foi criado por nós. Acho que o chalé 10 deve ter roubado ele nos finais de semana. O garoto mimado não parece em nada comigo ou com a Julieta.

Enfim, dadas as minhas impressões sobre meu irmão. Eu estava encucado com algo que fiz no lago recentemente e na minha distração, um acumulo de raiva que não vinha de lugar nenhum recaiu sobre Tobias-Bibelô. Sim, eu  empurrei no chão e faria de novo quantas vezes forem necessárias.

Ele me ameaçou e eu dei de ombros. Até porque, eu pouco ligava se ele ia me dar uma surra o não. Eu o acertando um pouco seria suficiente para mostrar a esse chalé que Tobias sangra igual a qualquer um.

- Então coloca! - ameacei rude soquei o primeiro beliche que encontrei. O mesmo veio abaixo e avancei buscando intimida-lo. Dando certo ou não, se ele tentasse me atacar, tenho quase certeza que veria seu golpe e me desviaria para o primeiro lado que desse para lhe retribuir bem forte. Mas se não desse certo, não tenho medo de levar soco de moça!
habilidades Passivas:
➤ Indolor: Habilidade de não sentir dor, Logo, machucados não te impedem de prosseguir lutando. [usado para continuar atacando mesmo ferido]
➤ Combatente: Os filhos de Ares são ótimos lutadores no combate não-armado. Podem se especializar em um único estilo de luta, ou então lutar apenas por contra própria. Sempre em lutas desarmadas seu "treinamento corpo x corpo" é multiplicado por 2. [não vou usar armas, logo meu soco é bem forte, 150 pontos]
➤ Destemido: Os filhos do Deus da guerra possuem naturalmente uma proteção contra o medo, impedindo que encantamentos de pavor caiam sobre eles. Além disso, não hesitam em atacar, quando querem. [não tenho medo de nada, principalmente do Tobias-Bibelô]
➤ Esquiva Involuntária: Filhos de Ares pressentem um ataque e desviam automaticamente, ou seja, não é preciso ver o golpe para desviar. Podem se esquivar de quaisquer golpes a cada duas investidas do oponente. [vou usar isso para fugir do primeiro golpe do garoto e tentar um contra ataque]
➤ Close Combat: Sempre que lutar mano a mano, corpo a corpo, um x um a punhos nus ou com armas, você tem muito mais chances de conseguir acertar seu alvo. [muitas chances de acerto]

qualidades e defeitos:

➤ Despreocupado: habilidade de não ligar para as coisas. Um dano é só um dano e não há pressa para se curar ou entrar de cara em batalha.
➤ Irado: Sempre quando provocado, perdem a razão e ficam cegos pela ira. Seu ataque dobra, mas as chances de algo dar errado são altíssimas.
➤ Instável: Incapacidade de controlar seus sentimentos. Mesmo que não demostrem, esse defeito obriga o jogador a mudar o que sente a cada postagem.
➤ Atração Sobrenatural: Coisas estranhas parecem ser atraídas por campistas, em especial os meio-sangues, mas com você isto é um nível muito maior. Qualquer coisa esquisita em um raio de 1,5 km parece convergir para você. Seja uma matilha de cães desesperado atrás de um gato e acaba de jogando no chão ou uma velha que lhe confundiu com um ladrão, você sempre atrai coisas inusitadas.  
➤ Intimidador: Habilidade de intimar os outros, causando no oponente uma queda em seu ataque corporal, com arma ou não, de 50%.

Pós NPC v P:
➤ Treino Árduo: Essa habilidade permite ganhar 1 ponto extra em todo treinamento que realizar.
➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.
➤ Bom de Briga: Habilidade de ser bom no mano a mano. Ganha-se 1 ponto extra de treinamento em punhos toda vez quer  treinar punhos.
avatar
Mensagens : 95
Ver perfil do usuário
Nine ZaytsevFilhos de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NPCVP — NERVOSINHO — NINE ZAYTSEV

Mensagem por Érebo em Sex Set 09, 2016 4:04 pm



Nervosinho!



Julieta riu com a confusão. Seria uma ótima oportunidade para Nine entender que, apesar de ser importante, violência não era tudo.

Nine estava, como sempre, fazendo um bocado de barulho para intimidar seu adversário que pareceu nem se abalar. Quantas vezes Tobias vira aqueles trogloditas usarem a mesma estratégia bruta durante anos, e Nine não era realmente grande coisa, ao menos, não se comparado com o experiente Tobias.

Quando o menino avançou, Tobias imaginou mesmo que ele esperasse um soco, as falanges de seus irmãos deviam estar todas quebradas de tanto socar o nada. Socos não eram tão fortes como chutes, mais precisos talvez, mas não mais fortes. Para o azar de Nine, os chutes de Tobias eram muito precisos.

Foi um lance rápido demais para que o "nervosinho" visse. Tobias deu um salto e  girou no ar com precisão, acertando o lado da cabeça do ruivo com força, claro que conseguira ao menos bloquear com o braço, mas isso não o impedira de ser derrubado no chão pela força do oponente.

— E então? Vai ficar no chão? — O garoto pulou para trás com alguma graça, afastando-se um pouco, depois ficou dando alguns saltinhos no mesmo lugar, a postura óbvia do taekwondô, parecia que não fazia qualquer barulho.

Regras:
- defenda-se como puder.
- sempre que postar, diga que tentou fazer algo, nunca diga com certeza que realizou ou que acertou.
- O combate pode ser mortal, mas pode ser que tenha um final feliz.
- lembre-se que estão dentro do chalé.

thanks juuub's @ cp!  
avatar
Mensagens : 239
Ver perfil do usuário
ÉreboDeuses Primordiais

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NPCVP — NERVOSINHO — NINE ZAYTSEV

Mensagem por Nine Zaytsev em Sab Set 10, 2016 12:39 am

Comecei a rir muito alto ali no chão. O garoto achava que podia me deter dando uns saltos de bailarina - HAUHAUUAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAH!!!! - faz me rir e não é pouco. Tobias estava morto. Ele podia ter belas pernas, uma boa agilidade, mas não tinha a força e a determinação de um filho de Ares completo.

Confesso que Tobias-Bibelô tem ótimas pernas, mas será que ele tem o restante do corpo trabalhado igual a mim? Só o tempo dirá. Julieta estava lá e eu precisava mostrar a ela o quão bom eu era. Eu queria seu reconhecimento e precisava aplicar seus ensinamentos. O primeiro passo era atacar como eu sempre fazia nos treinos. Rápido, forte, certeiro e sem parar.

Levantei me num salto e abri meu sorriso cheio de dentes, meu famoso sorriso de tubarão. Me movimentei igual o garoto e corri com agilidade para quebrar o rosto dele. Eu tentaria um ataque direto, mas se desse errado, eu continuaria golpeando até que ele desejasse retribuir. Tenho certeza, ou azar de que eu bloquearia seu contra-ataque e abriria uma brecha para acerta-lo uma única vez e com muita força.



habilidades Passivas:
➤ Indolor: Habilidade de não sentir dor, Logo, machucados não te impedem de prosseguir lutando. [usado para continuar atacando mesmo ferido]
➤ Combatente: Os filhos de Ares são ótimos lutadores no combate não-armado. Podem se especializar em um único estilo de luta, ou então lutar apenas por contra própria. Sempre em lutas desarmadas seu "treinamento corpo x corpo" é multiplicado por 2. [não vou usar armas, logo meu soco é bem forte, 150 pontos]
➤ Destemido: Os filhos do Deus da guerra possuem naturalmente uma proteção contra o medo, impedindo que encantamentos de pavor caiam sobre eles. Além disso, não hesitam em atacar, quando querem. [não tenho medo de nada, principalmente do Tobias-Bibelô]
➤ Esquiva Involuntária: Filhos de Ares pressentem um ataque e desviam automaticamente, ou seja, não é preciso ver o golpe para desviar. Podem se esquivar de quaisquer golpes a cada duas investidas do oponente. [vou usar isso para fugir do primeiro golpe do garoto e tentar um contra ataque]
➤ Close Combat: Sempre que lutar mano a mano, corpo a corpo, um x um a punhos nus ou com armas, você tem muito mais chances de conseguir acertar seu alvo. [muitas chances de acerto]

qualidades e defeitos:

➤ Despreocupado: habilidade de não ligar para as coisas. Um dano é só um dano e não há pressa para se curar ou entrar de cara em batalha.
➤ Irado: Sempre quando provocado, perdem a razão e ficam cegos pela ira. Seu ataque dobra, mas as chances de algo dar errado são altíssimas.
➤ Instável: Incapacidade de controlar seus sentimentos. Mesmo que não demostrem, esse defeito obriga o jogador a mudar o que sente a cada postagem.
➤ Atração Sobrenatural: Coisas estranhas parecem ser atraídas por campistas, em especial os meio-sangues, mas com você isto é um nível muito maior. Qualquer coisa esquisita em um raio de 1,5 km parece convergir para você. Seja uma matilha de cães desesperado atrás de um gato e acaba de jogando no chão ou uma velha que lhe confundiu com um ladrão, você sempre atrai coisas inusitadas.  
➤ Intimidador: Habilidade de intimar os outros, causando no oponente uma queda em seu ataque corporal, com arma ou não, de 50%.

Pós NPC v P:
➤ Treino Árduo: Essa habilidade permite ganhar 1 ponto extra em todo treinamento que realizar.
➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.
➤ Bom de Briga: Habilidade de ser bom no mano a mano. Ganha-se 1 ponto extra de treinamento em punhos toda vez quer  treinar punhos.
avatar
Mensagens : 95
Ver perfil do usuário
Nine ZaytsevFilhos de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NPCVP — NERVOSINHO — NINE ZAYTSEV

Mensagem por Érebo em Sab Set 10, 2016 3:06 pm



Nervosinho!



Tobias viu no garoto a reação natural dos filhos de Ares ao serem golpeados, rir feito um louco e começar sua dança furiosa. Ele sabia que não era algo muito fácil de se lidar, mas não havia golpe que funcionasse com ele mais de uma vez.

A furiosa investida do garoto era o que ele esperava, na verdade, fazia parte de sua estratégia. Estava em uma cabana, logo não tinham tanto espaço para manobras, além disso, tinham uma plateia que adoravam uma boa briga, com campistas bem instáveis.

Quando Tobias sorriu triunfante, Julieta se afastou um pouco, conhecia bem como a cabeça do bailarino funcionava e aquilo estava prestes a se tornar uma confusão generalizada.

A primeira coisa que aconteceu foi Nine acertar uma beliche, depois que Tobias, com uma graça sem igual, esquivou-se de um poderoso direto do nervosinho de Ares. Tobias passara pelo campista pelo lado do soco, o que dera pouca chance para Nine armar um segundo golpe, aproveitando a chance para se afastar para o extremo da luta.

O ritmo frenético de Nine não estava deixando muitas aberturas para Tobias contra-atacar, usando sua esquiva ao máximo, esperando não ser acertado pelo outro. Uma multidão atrás dos garotos clamava por sangue.

— Soube que é melhor que isso. — Disse Tobias, podia-se notar que arfava levemente. Isso ou fingia estar arfando, com Tobias nunca dava para ter certeza.

Regras:
- defenda-se como puder.
- sempre que postar, diga que tentou fazer algo, nunca diga com certeza que realizou ou que acertou.
- O combate pode ser mortal, mas pode ser que tenha um final feliz.
- lembre-se que estão dentro do chalé.

thanks juuub's @ cp!  
avatar
Mensagens : 239
Ver perfil do usuário
ÉreboDeuses Primordiais

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NPCVP — NERVOSINHO — NINE ZAYTSEV

Mensagem por Nine Zaytsev em Sab Set 10, 2016 5:35 pm

Aquilo estava começando a ficar chato, mas não tinha problema. Tobias-Bibelô era chato, seus moimentos eram chatos, sua cara era chata, o que ele fala é bem chato, o que ele veste é chato, tudo o que ele é, na verdade é bem chato. Foi por isso que a mãe dele o abandonou, chato pá caralho!

O garoto estava arfando e ai, eu parei de atacar. EU iria usar o próprio jogo do garoto contra ele mesmo. Filhos de Ares podem copiar os movimentos dos outros e se ele pode flutuar por ai, eu também posso. O problema é como fazer ele me irritar e fazer ele entrar em seu próprio joguinho.

- E eu soube que você é chato o suficiente pra sua mãe te abandonar! - lati e abri meu sorriso enorme. Aquilo devia funcionar. Todo mundo tem uma ferida. A minha é Anna, A do garoto deve ser o abandono precoce- Ou será que ela se matou porque você é chato demais? - o olhei com deboche e comecei a dar os pulinhos que ele tanto adora.

Se ele ficasse furioso, um desvio ou outro dançando por entre os beliches seria suficiente para cansa=lo e abrir uma brecha para lhe derrubar com um soco ou dois.


habilidades Passivas:
➤ Indolor: Habilidade de não sentir dor, Logo, machucados não te impedem de prosseguir lutando. [usado para continuar atacando mesmo ferido]
➤ Combatente: Os filhos de Ares são ótimos lutadores no combate não-armado. Podem se especializar em um único estilo de luta, ou então lutar apenas por contra própria. Sempre em lutas desarmadas seu "treinamento corpo x corpo" é multiplicado por 2. [não vou usar armas, logo meu soco é bem forte, 150 pontos]
➤ Destemido: Os filhos do Deus da guerra possuem naturalmente uma proteção contra o medo, impedindo que encantamentos de pavor caiam sobre eles. Além disso, não hesitam em atacar, quando querem. [não tenho medo de nada, principalmente do Tobias-Bibelô]
➤ Esquiva Involuntária: Filhos de Ares pressentem um ataque e desviam automaticamente, ou seja, não é preciso ver o golpe para desviar. Podem se esquivar de quaisquer golpes a cada duas investidas do oponente. [vou usar isso para fugir do primeiro golpe do garoto e tentar um contra ataque]
➤ Close Combat: Sempre que lutar mano a mano, corpo a corpo, um x um a punhos nus ou com armas, você tem muito mais chances de conseguir acertar seu alvo. [muitas chances de acerto]
➤ Mimetismo Muscular: Os Filhos de Ares podem replicar qualquer movimentos que já tenham visto em sua vida, podendo utilizá-los sempre que desejarem. Mas tem que ser movimentos corpo à corpo.[se Tobias pode voar pelos beliches, eu também posso]

qualidades e defeitos:

➤ Despreocupado: habilidade de não ligar para as coisas. Um dano é só um dano e não há pressa para se curar ou entrar de cara em batalha.
➤ Irado: Sempre quando provocado, perdem a razão e ficam cegos pela ira. Seu ataque dobra, mas as chances de algo dar errado são altíssimas.
➤ Instável: Incapacidade de controlar seus sentimentos. Mesmo que não demostrem, esse defeito obriga o jogador a mudar o que sente a cada postagem.
➤ Atração Sobrenatural: Coisas estranhas parecem ser atraídas por campistas, em especial os meio-sangues, mas com você isto é um nível muito maior. Qualquer coisa esquisita em um raio de 1,5 km parece convergir para você. Seja uma matilha de cães desesperado atrás de um gato e acaba de jogando no chão ou uma velha que lhe confundiu com um ladrão, você sempre atrai coisas inusitadas.  
➤ Intimidador: Habilidade de intimar os outros, causando no oponente uma queda em seu ataque corporal, com arma ou não, de 50%.

Pós NPC v P:
➤ Treino Árduo: Essa habilidade permite ganhar 1 ponto extra em todo treinamento que realizar.
➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.
➤ Bom de Briga: Habilidade de ser bom no mano a mano. Ganha-se 1 ponto extra de treinamento em punhos toda vez quer  treinar punhos.
avatar
Mensagens : 95
Ver perfil do usuário
Nine ZaytsevFilhos de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NPCVP — NERVOSINHO — NINE ZAYTSEV

Mensagem por Érebo em Sab Set 10, 2016 10:19 pm



Nervosinho!



No instante em que as provocações começaram, os gritos de incentivo à briga cessaram, o silêncio foi tanto que podia-se ouvir a respiração de Tobias, tentando ser controlada por baixo da máscara de ferro que se tornara sua expressão.

Uma veia saltou na testa do bailarino e o maxilar começou a tremer, os olhos estava, injetados de sangue e o rosto se avermelhava de raiva. Naquele momento Julieta sentiu que deveria ter parado o combate, talvez, se tivesse feito isso, tivesse salvo uma vida.

Tobias não respondeu a provocação, apenas andou calmamente até um canto e segurou um esfregão nas mãos. Os passos, antes quase não fazendo barulho, agora estavam pesados no piso de madeira, diante do silêncio no chalé de Ares. A expressão dos outros campistas do deus da guerra estava, bem semelhantes, mas, por mais que todos estivessem magoados, em especial os mais velhos, sabiam que era algo que Tobias tinha que resolver por si só.

— Eu espero sinceramente que você não morra. — Ele falou, a voz soando controlada demais. — Porque vou ter a oportunidade de quebrar cada pedaço de osso do seu corpo. — Um sorriso frio apareceu no rosto do bailarino.

Tobias, não era um campista comum. Entrara no acampamento assim que fora desmamado e fora o próprio Ares quem entrara com ele pela porta e entregara ao chalé, desde então, já havia participado de inúmeras missões suicidas e possuía grande experiência quando o assunto era batalha. Seu trabalho de esquiva e seus chutes eram extraordinários, mas seus socos não eram bem treinados, não porque era fraco, mas porque geralmente suas mãos estavam sempre ocupadas com sua especialidade: Uma lança.

Aconteceu rápido demais. Não era algo que o garoto pudesse se esquivar ou contra-atacar, muito menos que pudesse copiar, não naquele momento pelo menos, já que mal conseguiu ver o golpe. Num segundo, Tobias estava numa posição que lembrava muito a largada do atletismo, segurando o esfregão como se fosse uma lança, e, no outro, Nine sentira uma dor aguda, dor essa que o fizera regurgitar a bile, enquanto voava janela a fora, rasgando suas costas e caindo no gramado à frente do chalé de Ares, o céu azul e o sol escaldante o recebendo-o no exterior como se rissem do garoto.

— Se levante! Você é um moleque de Ares, isso não é nada. — Ordenou o garoto, a expressão séria, como talvez nunca Nine tivesse visto. Um pedaço de cabo de vassoura havia sido atirado no garoto. — Acho bom se armar, pois não terei nenhuma misericórdia. Você provocou a pessoa errada. — Disse o outro, aguardando Nine se recuperar do brusco ataque.

Os campistas de Ares se reunirão do lado de fora do chalé, não gritavam, nem clamavam por briga, assistiam tudo como se estivessem de luto.

Observações:
— Só para esclarecer: Foi um golpe ativo.


Regras:
- defenda-se como puder.
- sempre que postar, diga que tentou fazer algo, nunca diga com certeza que realizou ou que acertou.
- O combate pode ser mortal, mas pode ser que tenha um final feliz.
- lembre-se que estão dentro do chalé.

thanks juuub's @ cp!  
avatar
Mensagens : 239
Ver perfil do usuário
ÉreboDeuses Primordiais

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NPCVP — NERVOSINHO — NINE ZAYTSEV

Mensagem por Nine Zaytsev em Seg Set 12, 2016 2:38 am

Tudo aconteceu rápido demais. Mas não me importei. Senti dor? não, não foi isso que senti no momento. Senti mais algo como um formigamento misturado com êxtase de combate. Sabe aquela alegria que invade e que faz o cérebro e o corpo converter dor em contentamento? então, é isso que tô sentindo agora.

Eu atravessei a janela e claro, vou ter marcas de vidro pelas minhas costas e isso vai ser demais pra contar pros meus filhos, se eu os tiver claro. Rolei na grama e levantei-me. Ouvi risos, mas não ligava pra isso. Sempre riram de mim a vida toda, mas assim, eu não desisto. Podem me fazer de saco de pancada, mas eu não vou desistir. Tobias-Bibelô, terá que me matar se quiser que eu desista de quebrar a cara dele.

Ri muito alto e quando terminei, cuspi sangue grosso e coagulado no gramado da casa de Ares. Estiquei o corpo e desprezei o pedaço de pau que ele havia me jogado.

- Todias-bibelô, vai ter que fazer mais do que isso... - desafiei - certeza que você só consegue as coisas porque o papai te dá, Né? - Abri meu sorriso de tubarão e coloquei os meus punhos em posição de guarda. Movi meus pés de um lado para o outro e permaneci com meus olhos fixos nele - Vem princesa... - continuei provocando. Eu precisava que ele viesse de encontro.

Minha estratégia era permanecer imóvel e provocativo, até que ele viesse me atacar. quando e se isso acontecesse, eu iria desarma-lo e copiar seus movimentos para ser tão rápido como ele é e desferir um soco que ele nunca mais vai esquecer. Se houver oportunidade eu acabaria com aquele combate colocando Tobias para dormir. Eu não fui criado por outras pessoas, não preciso do meu pai, não precisei da minha mãe, e não preciso de ninguém para ser um guerreiro. Posso apanhar, mas vou levantar quantas vezes forem precisas.

- Eu não tenho medo de você! - falei confiante. Outra estratégia para crescer minha moral - e se quiser que eu pare, você vai ter que me matar! - afirmei sem medo algum. E era verdade. Ou ele me mata ou ele me mata. Não há opção.

Eu continuei provocando. E provocando e provocando!



habilidades Passivas:
➤ Indolor: Habilidade de não sentir dor, Logo, machucados não te impedem de prosseguir lutando. [usado para continuar atacando mesmo ferido]
➤ Combatente: Os filhos de Ares são ótimos lutadores no combate não-armado. Podem se especializar em um único estilo de luta, ou então lutar apenas por contra própria. Sempre em lutas desarmadas seu "treinamento corpo x corpo" é multiplicado por 2. [não vou usar armas, logo meu soco é bem forte, 150 pontos]
➤ Destemido: Os filhos do Deus da guerra possuem naturalmente uma proteção contra o medo, impedindo que encantamentos de pavor caiam sobre eles. Além disso, não hesitam em atacar, quando querem. [não tenho medo de nada, principalmente do Tobias-Bibelô]
➤ Esquiva Involuntária: Filhos de Ares pressentem um ataque e desviam automaticamente, ou seja, não é preciso ver o golpe para desviar. Podem se esquivar de quaisquer golpes a cada duas investidas do oponente. [vou usar isso para fugir do primeiro golpe do garoto e tentar um contra ataque]
➤ Close Combat: Sempre que lutar mano a mano, corpo a corpo, um x um a punhos nus ou com armas, você tem muito mais chances de conseguir acertar seu alvo. [muitas chances de acerto]
➤ Mimetismo Muscular: Os Filhos de Ares podem replicar qualquer movimentos que já tenham visto em sua vida, podendo utilizá-los sempre que desejarem. Mas tem que ser movimentos corpo à corpo.[se Tobias pode voar pelos beliches, eu também posso]

Habilidade Ativa:
➤ Desarmar: Habilidade de desarmar um outro oponente. Gasta-se nada de MP, se o alvo estiver num nível abaixo do teu, caso contrário, gasta-se o equivalente ao nível do alvo. [ele tá com o pedaço de pau, então, assim, PLEASE!]
➤ Soco Estratégico: Habilidade de socar um alvo com precisão e o mesmo desmaiar por 2 turnos no máximo. Gasta-se 40MP [se houver oportunidade depois de desarmar]

qualidades e defeitos:

➤ Despreocupado: habilidade de não ligar para as coisas. Um dano é só um dano e não há pressa para se curar ou entrar de cara em batalha.
➤ Irado: Sempre quando provocado, perdem a razão e ficam cegos pela ira. Seu ataque dobra, mas as chances de algo dar errado são altíssimas.
➤ Instável: Incapacidade de controlar seus sentimentos. Mesmo que não demostrem, esse defeito obriga o jogador a mudar o que sente a cada postagem.
➤ Atração Sobrenatural: Coisas estranhas parecem ser atraídas por campistas, em especial os meio-sangues, mas com você isto é um nível muito maior. Qualquer coisa esquisita em um raio de 1,5 km parece convergir para você. Seja uma matilha de cães desesperado atrás de um gato e acaba de jogando no chão ou uma velha que lhe confundiu com um ladrão, você sempre atrai coisas inusitadas.  
➤ Intimidador: Habilidade de intimar os outros, causando no oponente uma queda em seu ataque corporal, com arma ou não, de 50%.

Pós NPC v P:
➤ Treino Árduo: Essa habilidade permite ganhar 1 ponto extra em todo treinamento que realizar.
➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.
➤ Bom de Briga: Habilidade de ser bom no mano a mano. Ganha-se 1 ponto extra de treinamento em punhos toda vez quer  treinar punhos.
avatar
Mensagens : 95
Ver perfil do usuário
Nine ZaytsevFilhos de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NPCVP — NERVOSINHO — NINE ZAYTSEV

Mensagem por Érebo em Seg Set 12, 2016 4:04 pm



Nervosinho!



Tobias-Bibelô. Fora esse apelido que fez o rapaz perder seu foco comum, que o fazia sempre trabalhar coma cabeça. Tobias sabia que era superprotegido por seus irmãos e não gosta muito dessa parte de ter sido criado pelo chalé, sempre foi um guerreiro capaz, mas quase nunca tinha desafios o suficiente por causa da maldita aura de superprotegido.

Nine o surpreendera com o desafio, no geral, faria um jogo com ele e o comprimentaria, mas as provocações do ruivo evoluíram aquilo para algo que fizera bater o coração do rapaz. No geral não mostrava sua técnica especial para muita gente, mas resolvera ensiná-la para seu desafiante.

Claro que ele teria que merecer aquilo, sentir a dor da técnica namoraria corpo e aprender seus efeitos, mas apesar de mortal, a técnica só podia ser usada uma vez naquela mesma potência, pois, cientes do golpe, os inimigos poderiam se esquivar dela.

Tobias tomou novamente a posição de atletismo, o esfregão apontando para o chão na diagonal. Mais uma vez ele avançou como uma flecha na direção. Nine conseguiu ver o vislumbre do garoto, vindo em sua direção, talvez pudesse esquivar e contra-atacar. Talvez.

Observações:
— Abigo, juro que tenho um propósito nisso.


Regras:
- defenda-se como puder.
- sempre que postar, diga que tentou fazer algo, nunca diga com certeza que realizou ou que acertou.
- O combate pode ser mortal, mas pode ser que tenha um final feliz.
- lembre-se que estão dentro do chalé.

thanks juuub's @ cp!  
avatar
Mensagens : 239
Ver perfil do usuário
ÉreboDeuses Primordiais

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NPCVP — NERVOSINHO — NINE ZAYTSEV

Mensagem por Nine Zaytsev em Seg Set 12, 2016 9:02 pm

O garoto avançou novamente com a mesma técnica zoada de correr com a lança como se fosse um maratonista. Eu já conhecia a força do impacto, já calculei a velocidade com que ele me surpreenderia e sei exatamente onde é que ele vai me atacar, pois já senti a dor que ele me proporcionaria.

Bati os pés no chão e também avancei. Crendo em meus instintos de guerreiro. Crendo que conseguiria desviar de sua investida pelo menos uma vez. Eu sei que os deuses estão de sacanagem comigo. Sempre foi assim. Mas não preciso da benção deles ou da narração do destino sobre meus atos. Eu só preciso crer que meu punho pode reverter situações.

- I'M NOT AFRAID! - Falei deixando meu sotaque escapar.

Minha estratégia era a mesma de antes. Copiar seus movimentos para achar uma brecha. Assim poder bloquear sua investida e achar uma chance de lhe golpear. Queria que ele sentisse a mesma dor que ele me fez sentir. Queria que ele sentisse a força do meu punho. A força que me obriga a levantar toda vez que ferido. A força da minha alma.


habilidades Passivas:
➤ Indolor: Habilidade de não sentir dor, Logo, machucados não te impedem de prosseguir lutando. [usado para continuar atacando mesmo ferido]
➤ Combatente: Os filhos de Ares são ótimos lutadores no combate não-armado. Podem se especializar em um único estilo de luta, ou então lutar apenas por contra própria. Sempre em lutas desarmadas seu "treinamento corpo x corpo" é multiplicado por 2. [não vou usar armas, logo meu soco é bem forte, 150 pontos]
➤ Destemido: Os filhos do Deus da guerra possuem naturalmente uma proteção contra o medo, impedindo que encantamentos de pavor caiam sobre eles. Além disso, não hesitam em atacar, quando querem. [não tenho medo de nada, principalmente do Tobias-Bibelô]
➤ Esquiva Involuntária: Filhos de Ares pressentem um ataque e desviam automaticamente, ou seja, não é preciso ver o golpe para desviar. Podem se esquivar de quaisquer golpes a cada duas investidas do oponente. [vou usar isso para fugir do primeiro golpe do garoto e tentar um contra ataque]
➤ Close Combat: Sempre que lutar mano a mano, corpo a corpo, um x um a punhos nus ou com armas, você tem muito mais chances de conseguir acertar seu alvo. [muitas chances de acerto]
➤ Mimetismo Muscular: Os Filhos de Ares podem replicar qualquer movimentos que já tenham visto em sua vida, podendo utilizá-los sempre que desejarem. Mas tem que ser movimentos corpo à corpo.[se Tobias pode voar pelos beliches, eu também posso]

Habilidade Ativa:
➤ Desarmar: Habilidade de desarmar um outro oponente. Gasta-se nada de MP, se o alvo estiver num nível abaixo do teu, caso contrário, gasta-se o equivalente ao nível do alvo. [ele tá com o pedaço de pau, então, assim, PLEASE!]
➤ Soco Estratégico: Habilidade de socar um alvo com precisão e o mesmo desmaiar por 2 turnos no máximo. Gasta-se 40MP [se houver oportunidade depois de desarmar]

qualidades e defeitos:

➤ Despreocupado: habilidade de não ligar para as coisas. Um dano é só um dano e não há pressa para se curar ou entrar de cara em batalha.
➤ Irado: Sempre quando provocado, perdem a razão e ficam cegos pela ira. Seu ataque dobra, mas as chances de algo dar errado são altíssimas.
➤ Instável: Incapacidade de controlar seus sentimentos. Mesmo que não demostrem, esse defeito obriga o jogador a mudar o que sente a cada postagem.
➤ Atração Sobrenatural: Coisas estranhas parecem ser atraídas por campistas, em especial os meio-sangues, mas com você isto é um nível muito maior. Qualquer coisa esquisita em um raio de 1,5 km parece convergir para você. Seja uma matilha de cães desesperado atrás de um gato e acaba de jogando no chão ou uma velha que lhe confundiu com um ladrão, você sempre atrai coisas inusitadas.  
➤ Intimidador: Habilidade de intimar os outros, causando no oponente uma queda em seu ataque corporal, com arma ou não, de 50%.

Pós NPC v P:
➤ Treino Árduo: Essa habilidade permite ganhar 1 ponto extra em todo treinamento que realizar.
➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.
➤ Bom de Briga: Habilidade de ser bom no mano a mano. Ganha-se 1 ponto extra de treinamento em punhos toda vez quer  treinar punhos.
avatar
Mensagens : 95
Ver perfil do usuário
Nine ZaytsevFilhos de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NPCVP — NERVOSINHO — NINE ZAYTSEV

Mensagem por Érebo em Seg Set 12, 2016 11:41 pm



Nervosinho!



Nine tinha tudo para ter ganho aquele duelo, mas não esperava pela dor lancinante, que se apossou de sua cabeça e distraiu seu movimento. Tobias soube imediatamente que algo fizera seu irmão recuar sem sua investida, e imaginou, em seu âmago, que eram as coisas estranhas que sempre aconteciam ao seu redor. Teria parado o ataque, se tivesse tido oportunidade, mas não teve, a investida não podia ser parada depois que iniciada.

O esfregão batera exatamente na testa de Nine e o lançara longe, pondo fim ao combate de uma forma frustrante. Tobias jogou o esfregão no chão como se tivesse perdido, e, na verdade, se sentia o perdedor. A multidão gritava vivas de vitória, enquanto Julieta levava Nine direto para a enfermaria do acampamento.

Recompensas:
- 400 de xp
- 1 nível
- 14 pontos em punhos
- 6 pontos em lança
- 100 de dracmas

Status Final:
HP: 30 // MP: 180

thanks juuub's @ cp!  
avatar
Mensagens : 239
Ver perfil do usuário
ÉreboDeuses Primordiais

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NPCVP — NERVOSINHO — NINE ZAYTSEV

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum