Últimos assuntos
» MvP - Jake Tyler
Ontem à(s) 8:00 pm por Héstia

» MNM - Flores noturnas - Chandra, Alexander e Theod
Sex Dez 15, 2017 8:16 pm por Hipnos

» EVENTO - TERROR DE HALLOWEEN
Sex Dez 15, 2017 2:17 pm por Hipnos

» White Belladona - Tenda do Albafica
Sex Dez 15, 2017 12:05 pm por Albafica

» Chalé 24: Thanatos
Sex Dez 15, 2017 12:49 am por Cecil Hyunhan

» Shiny Pawn - Serviço de venda do Ace
Qui Dez 14, 2017 7:37 pm por Ace Fox

» ♦ Treino com Livro e Magia ♦
Qui Dez 14, 2017 4:25 am por Mnemosyne

» EVENTO ON - FESTIVAL DAS UVAS
Qui Dez 14, 2017 3:40 am por Afrodite

» Enfermaria do Acampamento
Qua Dez 13, 2017 11:11 pm por Mnemosyne

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
7 de 9
Parceiros
27 de 33

Chalé 12: Dionísio

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chalé 12: Dionísio

Mensagem por Panteão em Qui Maio 19, 2016 8:01 pm



Chalé 12
PROLES DO VINHO!
Apesar de meio vazio o chalé é festeiro e geralmente muito barulhento e iluminado por dentro. O chalé é de cor vinho escuro com parreiras subindo pelas colunas. Há um tapete de leopardo bem fofo na frente. O chalé é cheiroso, perfumado e o odor gostoso de uva suculenta paira no ar. Quem passa consegue sentir o gosto de vinho na fundo da garganta. Dentro, há um quadro grande de Dionísio, um mural de fotos para os campistas colocarem as fotos dos parentes e as paredes são tingidas de várias cores, mostrando que eles não ligam muito para o correto e militar. Cada campista tem seu espaço particular e é enfeitado como bem quiser.

avatar
Mensagens : 297
Ver perfil do usuário http://godlikeheroes.forumeiros.com.pt
PanteãoDeuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chalé 12: Dionísio

Mensagem por Axl Valentine em Seg Jun 27, 2016 7:09 pm

O chalé é bem simples, mas depois de um treino intenso e desgastante pra quem é sedentário como eu, o chalé de número 12 é uma suíte cinco estrelas. Assim que entrei, joguei meus equipamentos na minha cama e fui me despindo pelo corredor, até chegar no banheiro. Eu precisava de um banho bem gostoso.

Liguei o chuveiro frio e esperei esquentar. Os boxes não tinham divisões, apenas indicava se era para menino ou menina, de resto, se eu tivesse mais irmãos, estaríamos fazendo uma festa do nu no banheiro. Balancei a cabeça e sorri com o pensamento. A água esquentou e eu entrei debaixo, deixando a água lavar o meu corpo suado. Passei um sabão de uva pelo corpo, levando embora a sujeira na espuma. Eu não pensava em nada na verdade, eu apenas queria aquecer meu corpo para depois desabar na minha cama e dormir solitário no meu chalé pelo tempo que for. Eu digo solitário, pois Allegra, a minha única companhia de chalé, não estava presente.

Desliguei o chuveiro, me sequei rapidamente e caminhei úmido até o salão das camas. Desabei pelado mesmo na cama, fechando os olhos para descasar uma meia hora, antes da próxima atividade maluca desse acampamento.
avatar
Mensagens : 136
Ver perfil do usuário
Axl ValentineFilhos de Dionísio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chalé 12: Dionísio

Mensagem por Axl Valentine em Qua Jul 13, 2016 6:49 pm

PRIMEIRA VISTORIA DO MÊS DE JULHO

Depois de ter dobrado as minhas coisas e arrumado o meu cantinho (não que eu tivesse muita coisa a ser organizada), peguei o meu apito roxo com um "XII" estampado nele e apitei bem alto. Meus irmãos pararam de festejar na hora e eu corei. Não era sempre que as pessoas me davam bola. Bom, meus irmãos, quando vivos, me davam. Sorri bobo para eles e suspirei fundo.

- Bom, Kheiron me nomeou conselheiro desse chalé e está na hora da vistoria... - falei sem firmeza na voz - temos até as 14H desta tarde para deixarmos tudo limpo - continuei e deleguei as tarefas logo em seguida. As meninas mais velhas limpariam o salão dos beliches, os meninos iriam limpar a área externa com bucha e água e aproveitariam para podar as parreiras que estavam crescendo a torto e a direita entre as colunas. As crianças limpariam os banheiros e também colocariam os achados e perdidos numa caixa roxa perto da entrada. Minha função era colaborar para que tudo estivesse pronto e limpo antes do horário estipulado.

Quando estava tudo quase pronto, passei pelos banheiros e senti cheiro de uva fresca sendo amassada em dias de festa de Bacco. O chão estava bem limpo e sem cabelos negros espalhados por ai. Os vasos estavam impecáveis e isso só me agradou, Acho que as crianças merecem uma geleia de morangos depois dessa. As meninas tinham feito o que pedi e ainda dobraram as roupas de cama e prepararam as camas dos que ainda viriam fazer parte do nosso lar. Os garotos não conseguiram lidar com as uvas como pedi, mas deixaram as colunas e a fachada do chalé 12 impecável. Na caixa de achados e perdidos, só haviam as coisas de Allegra e uma camiseta de ursinho de um garoto de 7 anos que havia chegado recentemente.

Agradeci os esforços dos meus irmãos e colei na porta do banheiro os horários de banho e na porta de entrada os horários do café, almoço e jantar.  Além disso, prometi geleia de uva na madrugada do dia seguinte em comemoração à nossa primeira inspeção. Os dispensei e fui fazer as coisas que me propus a fazer.
avatar
Mensagens : 136
Ver perfil do usuário
Axl ValentineFilhos de Dionísio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chalé 12: Dionísio

Mensagem por Hipnos em Qua Jul 13, 2016 6:56 pm

ATUALIZAÇÃO
Inspeção 1/3
100 Dracmas
avatar
Mensagens : 722
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chalé 12: Dionísio

Mensagem por Axl Valentine em Ter Jul 19, 2016 6:41 pm

SEGUNDA VISTORIA DO MÊS DE JULHO

Era mais uma semana que se passava e com ela as inspeções continuavam. Hoje, era dia de conferir se tava tudo em ordem e também, minha irmã Allegra, sugeriu da gente pintar uma das paredes do chalé de roxo e fazer uma textura boba só para deixar o quarto mais agradável.

Enfim, depois que conferi os banheiros, o salão do dormitório e a fachada do chalé, dei as baixas e notei que só precisaríamos limpar o banheiro, pois estava horrível e dar uma varridinha debaixo das camas, pois teve festa ontem e deixaram a sujeira toda no chão. Dei de ombros e deleguei as tarefas.

Allegra ficaria responsável pela parede e poderia escolher quem quisesse para ajuda-la. Deixei os garotos para limpar os banheiros e as crianças hoje limpariam o dormitório. Eu ajudaria as meninas a cuidarem das uvas que cresciam nas colunas do nosso chalé. Sim, elas precisam de muita atenção e cuidado. Já que são uvas preciosas feitas especialmente pelo nosso pai. Elas só crescem por aqui. São tão azuis que chegam a dar inveja.

Enquanto eu regava e podava alguns pesinhos, os garotos lá dentro do banheiro molhavam tudo e riam aos montes. Só espero que até o final da tarde eles tenham feito o serviço direitinho. Olhei pela janela e Allegra estava dando a demão e, olha, estava ficando muito bom. Ela me disse que colocaria fotos de familiares e amigos na parede de recordações. Eu não tinha foto do meu pai, nem dos meus irmãos preferidos... acho que colei uma foto deles na parede do meu coração... Espantei a ideia e corri para terminar o serviço.

Duas horas depois, estava tudo terminado. Os banheiro cheirando a parreiras, o dormitório brilhando e limpinho e até mesmo a parede roxa estava com algumas fotos coladas. Parabenizei meus irmãos e os dispensei. Espero que Kheiron Aprove.

avatar
Mensagens : 136
Ver perfil do usuário
Axl ValentineFilhos de Dionísio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chalé 12: Dionísio

Mensagem por Hipnos em Ter Jul 19, 2016 6:44 pm

ATUALIZAÇÃO
Inspeção 2/3
100 Dracmas
avatar
Mensagens : 722
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chalé 12: Dionísio

Mensagem por Axl Valentine em Seg Jul 25, 2016 5:09 am

ÚLTIMA VISTORIA DO MÊS DE JULHO

Esse seria a ultima vistoria deste mês. Nossa, como o tempo passa. Já faz quase um mês que estou ativo no acampamento. Já participei de duas missões e agora fui nomeado conselheiro do chalé. Não acho que mereço tanta honra assim. Na verdade eu devo um pedido de desculpas para Alex. Mas agora não era pra isso. As crianças sujaram todas as paredes com bolinhas de massinha e bexigas com suco de uva. Ainda bem que não encostaram na parede das lembranças de Allegra.

Pois bem, suspirei fundo e dei as ordens. As crianças e os garotos que as agitaram limpariam o salão do dormitório. Eu ajudaria com os banheiros com o restante dos garotos e as meninas ficariam responsáveis por vistoriar as camas e a nossa horta particular de morangos e frutas silvestres.

O banheiro não estava muito sujo. Só precisaria dar uma limpada nos sanitários e pias. O cheiro de desinfetante era maravilhoso de frutas vermelhas. Cada pia teria um sabão roxo de uvas verdes e passaríamos pano com perfume de uvas crimson no chão do banheiro. Tudo estava indo bem. até que as crianças reclamaram que era serviço demais.

- Mas quem sujou foi vocês. Quando foram os meninos que zoaram o salão, foram eles que limparam, lembram? - tive que intervir.

Eles ficaram um tanto chateados, mas entenderam o recado e terminaram de limpar as paredes. Semana que vem, acho que teremos que pintar o quarto, mas uma decoração bem feita, esconderia qualquer imperfeição.

Depois de algumas horas, o chalé 12 estava pronto pra mais uma festa incrível. Tudo estava limpo e cheiroso. Havia um monte de coisa no achados e perdidos, mas logo logo as coisas achariam seus donos e tudo ficaria em ordem novamente. Suspirei aliviado e os despedi.

avatar
Mensagens : 136
Ver perfil do usuário
Axl ValentineFilhos de Dionísio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chalé 12: Dionísio

Mensagem por Hipnos em Seg Jul 25, 2016 5:23 am

ATUALIZAÇÃO
Inspeção 3/3
100 Dracmas
avatar
Mensagens : 722
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chalé 12: Dionísio

Mensagem por Axl Valentine em Qui Ago 04, 2016 4:40 pm

PRIMEIRA VISTORIA DO MÊS DE AGOSTO

Estava começando mais um mês e junto dele, uma nova semana de vistoria de chalé se sucederia. Neste caso, como brilhamos no ultimo mês, ganhamos uma estrela dourada como um dos chalés mais bem arrumados do acampamento. Meus irmãos, além de mim, também ganharam recompensar boas. Se continuarmos assim, seremos o melhor chalé da história.

Ok, Ok, vamos voltar a realidade!

Chamei meus irmãos e os parabenizei. Hoje era dia de festa e alegria. O chalé já estava limpo mesmo, então a vistoria seria um sucesso. Então, pensei em decorar o local. Se apegar ao seu lado festeiro e irresponsável de vez em quando, não tem problema. Então, penduramos luzinhas roxas nas colunas de fora do chalé, assim como uma barraquinha de suco de uva bem forte. Por dentro, penduramos bandeirolas roxas, violetas e estampadas de pele de onça. O cheiro de flores silvestres fora espirrado no ar e a sensação de euforia já tomava conta de nossos seres.

Meus irmãos estavam muito empenhados e isso me deixou mais feliz. Talvez abriremos para visita e comemoração geral. Acho que é bom falar com meu pai primeiro para ver se ele deixa.

Dispensei meus irmãos da arrumação, com promessa de festa longa pela madrugada.

avatar
Mensagens : 136
Ver perfil do usuário
Axl ValentineFilhos de Dionísio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chalé 12: Dionísio

Mensagem por Hipnos em Qui Ago 04, 2016 6:12 pm

VISTORIA DE AGOSTO
Inspeção 1/4
50 Dracmas
avatar
Mensagens : 722
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chalé 12: Dionísio

Mensagem por Axl Valentine em Ter Ago 09, 2016 11:26 am

SEGUNDA VISTORIA DO MÊS DE AGOSTO

Hoje era um dia preguiçoso. Eu deveria ter visto Alex semana passada, mas não consegui encontrá-lo. Mas, pensei nele, tive sonhos com ele e até imaginei que minha mão era a dele e, bom, somado a um banho gostoso vocês devem imaginar o que houve.

Pois bem, hoje é dia de limpeza e eu vou limpar o banheiro. Meus irmãos foram designados para outras atividades como encerar o chão e arrumar as camas. Claro, como pude esquecer, as crianças iriam limpar todos os chicletes que grudaram na parede. Elas resolveram brincar de paint ball com goma de mascar e destruíram nossa parede.

O banheiro foi fácil limpar. Água, sabão em pó e uma boa esfregada no chão daria conta do recado. Escovar os vasos com desinfetante perfume de lavanda e colar adesivos desinfetantes na louça também era fácil demais. O único problema foi as pias. Muita pasta de dente grudada e resto de cuspes e, bom, achei uma camisinha entupindo o ralo de uma das pias. Meus irmãos eram bem nojentos depois de uma festa. A gente encontra de tudo.

Duas horas depois estava tudo concluído, menos a demão de tinta na parede, mas ai, deixemos para outra ocasião.
avatar
Mensagens : 136
Ver perfil do usuário
Axl ValentineFilhos de Dionísio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chalé 12: Dionísio

Mensagem por Hipnos em Ter Ago 09, 2016 3:47 pm

VISTORIA DE AGOSTO
Inspeção 2/4
50 XP
avatar
Mensagens : 722
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chalé 12: Dionísio

Mensagem por Axl Valentine em Sex Ago 19, 2016 12:51 am

TERCEIRA VISTORIA DO MÊS DE AGOSTO

Eu estava um pouco cansado de tanta inspeção. É sempre a mesma coisa. Eu ajeito meus irmãos e eles fazem o que eu peço. Tudo fica lindo e pronto. Mas como meu pai sempre dizia: Persistir é a melhor coisa que um ser humano pode fazer. Então, pensando nas sábias palavras do meu pai, chamei meus irmãos e deleguei tarefas.

Nós tivemos que limpar os colchoes um a um, pois trouxeram um leopardo pro quarto e ele soltou muito pelo por todos os lados. Meus irmãos alérgicos estavam espirrando a semana toda. As fotos fora recolocadas por causa de outra guerra de chicletes, quer dizer, festa do balão. E, ainda por cima, tivemos que re-instalar as luzes roxas da frente, pois algum boboca de Ares treinou mira de estilingue no nosso chalé.

Os banheiros foram limpos como sempre foram, mas dessa vez trocaram o perfume e os sabonetes. Não havia nada nos achados e perdidos, fora uma foto minha e do Alex que encontraram rolando por ai. Peguei a foto e a coloquei no quadro de recordações, junto da foto da minha família.

A inspeção estava feita, só faltava os parabéns e os comes e, quer dizer bebes para celebrar mais um dia de sucesso.

avatar
Mensagens : 136
Ver perfil do usuário
Axl ValentineFilhos de Dionísio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chalé 12: Dionísio

Mensagem por Hipnos em Sex Ago 19, 2016 2:24 pm

VISTORIA DE AGOSTO
Inspeção 3/4
1 ponto de treinamento em Chicote
avatar
Mensagens : 722
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chalé 12: Dionísio

Mensagem por Axl Valentine em Qui Ago 25, 2016 10:58 pm

ÚLTIMA VISTORIA DO MÊS DE AGOSTO

Não havia muita coisa o que fazer hoje, ou pela semana, sabendo-se que meus irmãos iriam bagunçar do mesmo jeito, já que sempre tem festão nos fins dos meses. E além do mais, eu estava indisposto para a limpeza. Eu estava sentindo falta de Alex. Ele disse que precisava resolver algumas coisas e que não ia demorar. Meu coração não vai suportar ficar longe dele, mas eu sei que parte desses sentimentos não são meus... A poção do amor ainda corre em minhas veias e chega a doer ficar longe do meu amor, quer dizer, ficar longe do Alex.

Bom, deixando a preguiça e a indisposição de lado, peguei a caixa com os produtos de limpeza e pedi pra geral dar um jeito nas suas coisas. Também selecionei os mais organizados para dar um jeito nos banheiros pois estava um caos e era insuportável ver cabelo enrolado no ralo e nos sabonetes. Sim, nos sabonetes.

Depois de meia hora o quarto já estava arrumado. Só faltava limpar o chão do banheiro e estocar sabonetes, xampus e desodorantes nos armarinhos. Claro, colocar todos os papéis higiênicos seria uma boa. Pedi para as crianças fazerem isso.

Os mais velhos já estavam trocando as luzes por umas mais brilhantes e piscantes para a festa e outros estavam espalhando luzinhas coloridas e enchendo balões roxos para enfeitar o chalé. Pois é, filhos de Dionísio, a festa faz parte do nosso DNA, e eu até gosto. Quando percebi, eu mesmo estava espalhando fitilhos pelas camas junto com Allegra, minha irmã muda.


avatar
Mensagens : 136
Ver perfil do usuário
Axl ValentineFilhos de Dionísio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chalé 12: Dionísio

Mensagem por Hipnos em Qui Ago 25, 2016 11:02 pm

VISTORIA DE AGOSTO
Inspeção 4/4
1 nível
Seus irmãos ganham 1 nível também, pois você completou as 4 inspeções. Parabéns!
avatar
Mensagens : 722
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chalé 12: Dionísio

Mensagem por Axl Valentine em Qua Set 07, 2016 3:19 am

PRIMEIRA VISTORIA DO MÊS DE SETEMBRO

Semana passada ficamos livres das inspeções e por conta disso, meus irmão ficaram desleixados. Ethan por exemplo, espalhou suas cuecas em todos os lados e insistiu que deveríamos festejar a semana toda por causa da folga que tivemos. Ele me deixou louco, mas como também sou filho de Dionísio, acabei deixando que eles zoassem o chalé inteiro.

As paredes estavam todas de cor violeta, azul, amarelo, e pintinhas menores em tons negros. Parecia que explodiram um leopardo na parede do chalé. As uvas do lado de fora também foram pintadas de todas as cores e havia copinhos e garrafas de todos os tipos espalhadas pelo chão do chalé. Confeitos e papeis de guloseimas não faltavam aos montes e olha, se não fosse por mim teria camisinha fazendo aniversário no lixo do banheiro. Não sie quem é o safado, mas não admito essa promiscuidade no meu chalé.

O fato era que tínhamos um trabalhão para fazer antes das 14h e todo mundo precisaria ajudar.

Deleguei as tarefas e todos, inclusive Ethan o bobão tiveram que cooperar. Certeza que as camisinhas são dele e por isso falei para ele limpar o banheiro e espero que ele deixe o lugar um brinco. As crianças recolheriam o lixo e o restante cuidaria da arrumação das camas e da jardinagem da nossa vinicultura particular. As paredes podem ficar coloridas assim, pois combina com nossa decoração.

Passadas as horas, o quarto estava tomando forma. Faltava só lavar os vasos e cuidar de um ou outro detalhe em relação ao lixo, mas tudo já estava dentro dos conformes. Allegra escreveu bilhetinho motivacionais e Ethan, cansado, já estava desmaiado em sua cama. Pelo menos ele não desarrumaria o quarto antes da vistoria.

Dispensei meus irmãos.
avatar
Mensagens : 136
Ver perfil do usuário
Axl ValentineFilhos de Dionísio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chalé 12: Dionísio

Mensagem por Hipnos em Sex Set 09, 2016 12:58 pm

VISTORIA DE SETEMBRO

Inspeção 1/4
50 XP
avatar
Mensagens : 722
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chalé 12: Dionísio

Mensagem por Axl Valentine em Qua Set 14, 2016 11:48 am

SEGUNDA VISTORIA DO MÊS DE SETEMBRO

Alex ainda não havia vindo me visitar, mas tudo bem, eu tô acostumado a não ser notado quando não estão afim de mim, então não liguei muito. Mas que estou com saudade dele eu tô, não vou negar esse meu sentimento.

Mais uma semana e com ela a vistoria. Andei dando uma checada e notei que estava tudo praticamente em ordem. As paredes novamente estavam coloridas por causa de Ethan e suas maluquices. Allegra continuava cuidando do mural da saudade com carinho e o restante continuava planejando festa e espalhando papel de bala de uva por todos os lados.

Organizei meus irmãos em duas equipes. Uma para limpeza do salão do dormitório e outra equipe para lidar com a área externa. Alguém andou pichando as colunas do nosso chalé e preciso que alguém resolva essa situação incômoda. Tenho certeza que foi o chalé de Afrodite. Eles não aceitam que nosso quarto é o mais badalado do acampamento, seguido dos campistas de Tique.

Soltei uma risadinha e fui limpar o banheiro. Ele podia estar limpo à primeira vista, mas os sabonetes e outros utensílios deveriam ser trocados, pois estavam no fim.

Passada duas horas, menos que isso eu acho, estava tudo pronto e cheirando a limpo. Preguei a programação de treinamentos na porta do chalé e deixei que meus irmãos escolhessem o que quiserem fazer de suas vidas. Eu por exemplo, vou ficar aqui esperando Alex tomar uma atitude e me chamar pra sair.
avatar
Mensagens : 136
Ver perfil do usuário
Axl ValentineFilhos de Dionísio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chalé 12: Dionísio

Mensagem por Érebo em Qua Set 14, 2016 1:20 pm

VISTORIA DE SETEMBRO
Inspeção 2/4
50 Dracmas
avatar
Mensagens : 249
Ver perfil do usuário
ÉreboDeuses Primordiais

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chalé 12: Dionísio

Mensagem por Axl Valentine em Qui Set 29, 2016 6:53 pm

Taste Me... Drink Me... Never Leave Me

ULTIMA VISTORIA DE SETEMBRO

Por causa da missão suicida de Alex e por ficar perdido no horizonte de seu mundo maravilhoso, acabei perdendo a noção do tempo e não fiz a inspeção da semana passada. Em outras palavras, eu não seria mais o conselheiro de chalé das estrelas de ouro de inspeções perfeitas.

Chamei Ethan e Allegra para me ajudar na limpeza. Ia dividir meus irmãos em três frentes: Limpeza dos banheiros com Ethan, porque ele vive se depilando e sujando o banheiro de todas as formas possíveis. Allegra coordenaria a arrumação do nosso dormitório e eu ficaria responsável pelo lado de fora.

Do lado de fora da nossa cabana, algum campista imbecil quebrou as estatuetas de querubim que estavam enfeitando as colunas, além disso, um espertinho comeu todas as uvas da nossa parreira e ainda picharam nossa parede com o seguinte "Vão Dormir Seu Bando De Vagabundos". Não que eu ligasse pra isso, mas ficava feio uma parde pichada. Peguei as tintas cor de uva crimson e junto dos meus irmãos pintamos as paredes pela tarde e colamos as estátuas. Quando terminamos, fiz crescer uvas novas.

Lá dentro estava tudo perfeito, menos Ethan que estava enrolando na limpeza do banheiro com mais três marmanjos. Por sorte, Allegra e algumas outras garotas o ajudaram e tudo acabou bem.

- Obrigado pela colaboração de todos - disse agradecido pelo esforço dos meus irmãos - Agora estão dispensados!

Depois que o ultimo saiu, eu capotei na minha cama. Eu estava cansado mentalmente e precisava descansar.

© Haymon Derrier para Lotus Graphics
avatar
Mensagens : 136
Ver perfil do usuário
Axl ValentineFilhos de Dionísio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chalé 12: Dionísio

Mensagem por Érebo em Seg Out 03, 2016 6:10 pm

VISTORIA DE SETEMBRO
Inspeção 3/4
1 nível
avatar
Mensagens : 249
Ver perfil do usuário
ÉreboDeuses Primordiais

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chalé 12: Dionísio

Mensagem por Axl Valentine em Qui Nov 03, 2016 4:41 pm

Taste Me... Drink Me... Never Leave Me

Fazia um tempo que eu não fazia mais nada. Eu estava com preguiça e talvez um pouco inseguro. Kheiron havia me convidado para participar de uma missão fracassada e, se já fracassaram, não sei se serei vitorioso - suspirei profundamente e deitei na minha cama, pegando um pedaço de papel e uma caneta para escrever.

Minha letra não é das melhores, mas não significa que eu não sei escrever bem. Eu precisava falar com Alex sobre algumas coisas e eu queria que ele soubesse o porque eu tenho "medo" de sua aproximação repentina. Não quero morrer sabendo que ele me odeia porque as vezes eu o evito. Eu o amo de verdade, ou pelo menos eu acho que é isso que eu sinto por ele.

Destampei a caneta e comecei a escrever o bilhete. Meus irmãos iriam pra uma festa hoje e por isso eu o estou convidando para passar a noite aqui comigo e ai eu já falo logo que fui estuprado durante o colégio e tenho medo de ser abusado e todos esses traumas que sofri. Espero que ele não me ache nojento e nem arrombado e nem uma pessoa ferida e frágil.

Dobrei o bilhete e pedi para que Allegra entregasse a carta. Ela é discreta e sei que não vai ler ou contar pra ninguém.

Enquanto Alex não recebe a carta e meus irmãos ainda não foram para a floresta festejar sobre nada, eu fico aqui, na minha cama, ansiando a chance de ficar a sós com Alexander... meu bruxinho.

© Haymon Derrier para Lotus Graphics
avatar
Mensagens : 136
Ver perfil do usuário
Axl ValentineFilhos de Dionísio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chalé 12: Dionísio

Mensagem por Alexander Pride em Sex Nov 04, 2016 6:27 am

CHALÉ DE DIONÍSIO

Filho da Magia
Eu estava deitado na cama o dia todo, desde o momento que as visões começaram, meus irmãos pareciam assombrados com isso, em mim o poder parecia maior e pior, Hikari disse que nele era raros os momentos, e não sabia nada que podia me ajudar, então eu fiquei debaixo das cobertas, enquanto meus irmãos arrumavam as coisas, logo alguém entrou, deixando tudo quieto e antes que pudesse ver, deixou um bilhete sobre mim, peguei e logo tive uma visão, de Axl escreveu aquele bilhete uns momentos atrás. Ele queria que eu fosse vê-lo, e logo me tornei a arrumar, sentindo os olhos dos meus irmão sobre mim.  


Suspirei e sai o mais coberto possível, camisa manga comprida, calça jeans, e luvas nas mãos. Passando entre os chalés, entrando direto no de Dionísio, vendo um belo garoto de olhos verdes me encarando. - Oi. - Falei dando um leve sorriso, colocando as mãos por dentro da camisa, não queria que ninguém me tocasse. - Hoje um poder se manifestou em mim. - Falei levemente, dando de ombros. Não sabia como contar sobre o assunto. Era estranho ter aquele poder e no fundo uma voizinha dizia: "Eu sei que você gostou... E no fundo sabe disso!", mordi o lábio inferior.  
avatar
Mensagens : 123
Ver perfil do usuário
Alexander PrideFilhos de Hecate

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chalé 12: Dionísio

Mensagem por Axl Valentine em Sex Nov 04, 2016 1:17 pm

Taste Me... Drink Me... Never Leave Me

Meu chalé estava vazio quando Alex entrou.

Ele estava estranho e, nunca havia visto ele tão coberto desse jeito. Parecia com medo de algo ou não queria me ferir. Talvez a culpa seja minha desse novo comportamento dele e eu não sei o que fazer agora. Se ele está estranho por minha causa, eu deveria fazer alguma coisa e urgente. Não quero que ele fique estranho comigo ou tenha receio de me tocar porque eu tenho medo dele abusar de mim sem o meu consentimento.

Mordi os lábios ao ouvir o que ele disse. Um novo poder, o que significava isso? O fato é que eu dei de ombros e bati no meu colchão duas vezes, balançando a cabeça para que ele se achegasse mais perto de mim e sentasse ali comigo.

- Me conta sobre teu poder novo... - puxei conversa. Era melhor eu escutar o que ele tem a dizer primeiro. Depois eu me abro com ele de verdade. Espero que e o poder dele não tenha nada a ver com excitar os outros com o toque. Um dia esbarrei numa moça no treino e sem querer induzi orgasmo nela e foi um momento trágico. Não quero me lembrar disso.

Sorri com a lembrança.

Tentei buscar as mãos de Alex, mas me interrompi no caminho e cruzei os braços. Abri um sorriso acalentador e espero que ele me diga o que está havendo.

© Haymon Derrier para Lotus Graphics
avatar
Mensagens : 136
Ver perfil do usuário
Axl ValentineFilhos de Dionísio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chalé 12: Dionísio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum