Últimos assuntos
Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
27 de 33

✮ NPC'S - TERRORISTAS ✮

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

✮ NPC'S - TERRORISTAS ✮

Mensagem por Panteão em Qui Set 01, 2016 6:48 pm

CODY CHERUB
13 Anos
Filho de Hipnos
Semideus
Interno de um Hospital
➤HISTÓRIA
Cody é um garoto meigo, mas após um acidente, quando ele tinha 10 anos, o garoto entrou em estado de coma profundo. Nyx, sabendo disso usa o neto para aterrorizar os campistas do Acampamento Meio-Sangue com pesadelos tão reais que são quase palpáveis. O filho de Hipnos não sabe que está sendo usado já que ele se encontra em coma num hospital particular da cidade de Nova York e nem mesmo os membros do acampamento, justamente por nunca ouvirem falar desse menino antes. SUa enfermeira nada mais é que uma empousae disfarçada que o mantem dormindo para poder atormentar os filhos dos Olimpianos. Hipnos não sabe que Cody existe, já que Nyx o mantem encoberto por suas sombras já fazem anos.

➤DADOS
-Lv 21
-Gosta de flores e música Clássica
-Tinha um Cão chamado Christo
-É o único filho de Hipnos poderoso o suficiente para manifestar pesadelos.

➤ARSENAL
-Somnus: uma correntinha em forma de ampulheta que o mantem dormindo
© Haymon Derrier
avatar
Mensagens : 296
Ver perfil do usuário http://godlikeheroes.forumeiros.com.pt
PanteãoDeuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ NPC'S - TERRORISTAS ✮

Mensagem por Panteão em Ter Set 13, 2016 10:38 am

MÍSIA
51 anos (aparentes)
Filha de um potamoi e de uma oceânide.
Haliae
Seguidora de Nyx
➤HISTÓRIA
-Num passado distante, Mísia habitava a Ásia menor, como uma das muitas ninfas do mar de Mármara, filhas dos rios que desaguavam ali.  Ela possuía uma beleza incomum, e era admirada pelos poetas e músicos que ocasionalmente vinham à praia em busca de inspiração para suas obras. Referiam-se a ela como “A donzela da orla, branca como os lírios de Akkus, tão terna e doce que até os ventos de tempestade param para acariciar seus cabelos com a suavidade das brisas”.
Sua fama foi se espalhando pela Grécia, até chegar aos ouvidos de Zeus, que encantado com a aparência da jovem, começou a cortejá-la disfarçado como um dos poetas que vinham à sua procura, e, acabou por engravidá-la.
Corria tudo maravilhosamente bem, até que toda a traição orquestrada pelo Senhor do Olimpo foi descoberta por Hera, que num acesso de ira, sequestrou Mísia e a prendeu numa pequena ilha longínqua, onde a ninfa permanecia atada a pedras e foi obrigada a dar a luz prematuramente sob condições traumáticas. A imagem do seu filho estirado na areia ficou gravada na sua memória, bem como o momento em que um dos seguidores da Rainha olimpiana veio e assassinou a sangue frio a criança, e como se todo o trauma ainda não bastasse para compensar a traição, ainda foi obrigada a carregar mais uma maldição nas costas: sua aparência foi completamente distorcida em uma figura andrógina, de feições amarguradas e semblante duro, que carregaria para sempre um espelho que a recordaria do passado.
Desde então, seus dias passaram a ser apenas doses diárias de ódio, dor e desejo de vingança, e muito provavelmente continuariam a ser apenas isso, se ela não tivesse orado fervorosamente para ter sua liberdade, e se a deusa da noite não tivesse escutado sua prece desesperada...

➤DADOS
- Lv 55
- Seu corpo exala o cheiro da maresia, seus olhos são permanentemente avermelhados, e suas roupas, eternamente encharcadas.
- Entra em pânico quando perto demais de objetos e seres relacionados à deusa Hera, ficando num estado de frenesi de batalha até que os ”inimigos” em questão sejam eliminados.
- A maldição a obriga a olhar no espelho ao menos uma vez ao dia.

➤ARSENAL
- Énouement – Um espelho de mão, pequeno o suficiente para caber num bolso, que reflete o rosto da dona como ele era no passado, não deixando que ela esqueça um dia sequer dos seus demônios interiores.

- Su Kol – Uma pequena ânfora em formato de concha, moldada em argila, cujo interior abriga uma quantidade imensurável de água salgada, e que, ao comando da ninfa, muda de aspecto para uma substância viscosa e pesada, que ela manipula ao seu bel prazer.

© Haymon Derrier

avatar
Mensagens : 296
Ver perfil do usuário http://godlikeheroes.forumeiros.com.pt
PanteãoDeuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ NPC'S - TERRORISTAS ✮

Mensagem por Panteão em Sex Out 21, 2016 8:34 pm

Carlos Ortega
18 anos
Filho de Eros
Semideus
Instrutor de Arco/Terrorista
➤HISTÓRIA
Um filho de Eros com uma cantora famosa por sua instabilidade amorosa e vida sentimental confusa. O garoto cresceu cercado por luxo e mimo, o que só atrapalhou sua personalidade já distorcida. Hécate é sua tataravó, o que permite o garoto criar um mundo próprio com regras independentes.
Finje ser um anjo só para conseguir o que quer e é capaz de tudo para que seus objetivos sejam concluídos, mesmo que signifique que alguém deve morrer, assassinando sem o menor pingo de remorso.
É ciumento e invejoso e preconceituoso, odiando em especial Edgard, que considera um monstro indigno de ser chamado de irmão. Quando o meio-elfo inicia um namoro com Calisto, filha de Hermes do qual Carlos é obcecado, resolve sequestrá-la, aprisionando-a em um mundo oculto.
Foi derrotado por Aron e perdeu o direito de ficar no acampamento. Para disfarçar-se, tomou uma forma miserável, alterando suas características para não ser reconhecido, enquanto leciona aulas de arquearia na academia de tiro.

➤DADOS
-Lv 26
-Exímio atirador.
-Pode criar um Mundo Próprio
-Instrutor de Arco para os não moradores do acampamento.
-Possui conhecimento de todas as magias do grimório das trevas.


➤ARSENAL
- Envy: Um arco feito de ferro estígio, presente de Hécate As flechas disparadas pelo arco podem causar uma dor excruciante.

© Haymon Derrier
avatar
Mensagens : 296
Ver perfil do usuário http://godlikeheroes.forumeiros.com.pt
PanteãoDeuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ NPC'S - TERRORISTAS ✮

Mensagem por Panteão em Sex Fev 03, 2017 6:09 pm

Shadown
Não se sabe a idade
Não se sabe de quem é filho
Não se tem certeza qual é sua raça
Instrutor dos Arautos
➤HISTÓRIA
Não se sabe quem é ou o que é, muito menos de onde veio.

O instrutor dos Arautos é uma incógnita que até mesmo os membros do grupo não conseguem desvendar. Seu rosto não pode ser visto por causa da densa névoa negra que o cobre; Uns dizem ser bonito, outros dizem ser feio. A única coisa que pode-se dizer a respeito do homem é que possui uma voz grave e aveludada e macia, quase encantando aqueles ao seu redor.

Fora isso, sua habilidade em batalha chega a ser insana. É forte, ágil e preciso, valendo-se dos poderes que Érebo lhe concedeu com graça e perspicácia. Sempre que em batalha parece bailar entre os oponentes, numa dança regada com o sangue dos inimigos. É de longe um mestre de adagas mais capaz já visto.

Como pessoa tende a falar o mínimo possível, constantemente parecendo invisível nos ambientes. Tem a mania de chegar nas pessoas sem que elas percebam, divertindo-se com as reações daqueles que se assustam, dando uma gargalhada profunda e cortante.

Como treinador, vai até as últimas consequências com seus alunos, deixando-os quase sempre entre a vida e a morte. Arautos tem de ser fortes para servir ao seu senhor em todo e qualquer caso.

➤DADOS
- Nível 100
- Membro dos Arautos
- Conhece todas as magias do grimório das trevas
- Conhece todos os passos de dança de balé.

➤ARSENAL
➤Twins of Darkness: São duas adagas gêmeas feitas de ferro estígio. Os cortes feitos pelas adagas causam uma dor excruciante. Causa 20 de dano a cada corte.

➤Fangs of Darkness: Manchas negras nas duas mãos do Arauto que fazem com que sejam invocadas facas de arremesso ilimitadas. Cada faca causa dano de 6 se acertada no oponente.

➤Cape of Darkness: Uma capa negra que pode fazer com que o Arauto se esconda nas sombras de alguém, como se sua forma fosse liqüefeita e destilada na sombra da outra pessoa.

© Haymon Derrier
avatar
Mensagens : 296
Ver perfil do usuário http://godlikeheroes.forumeiros.com.pt
PanteãoDeuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ NPC'S - TERRORISTAS ✮

Mensagem por Panteão em Sex Jul 28, 2017 4:58 pm

Anna Missin'U
18 anos
Filha de Pothos
Semideusa
Terrorista
➤HISTÓRIA
Anna é a ex namorada de Nine. Ela manipulava o garoto para conseguir informações sobre os deuses e o acampamento e para isso ela usou de seu charme profundo para prendê-lo num amor que nunca existiu.
A garota conseguiu algumas informações. Uma delas é uma passagem secreta que liga o mundo mortal ao acampamento e por isso monstros cabulosos começaram a aparecer no acampamento.
Anna é filha de Pothos e por causa disso é capaz de causar um sentimento puro de retribuição amorosa. Qualquer um pode ser enlaçado por essa força amorosa da garota, inclusive monstros humanoides. A missão dela é acabar com todos os homens e não medirá esforço para isso. Ela ainda sente algo por Nine, mas não admitirá.

➤DADOS
- Nível 45
- Simpatia Contagiante
- Bela
- Rainha do Baile
- Mestre em todas as magias.

➤ARSENAL
➤ Livro dos Contos: Livro que permite Anna ser mestre em todas as magias da loja do acampamento.

© Haymon Derrier
avatar
Mensagens : 296
Ver perfil do usuário http://godlikeheroes.forumeiros.com.pt
PanteãoDeuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ NPC'S - TERRORISTAS ✮

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum