Últimos assuntos
» MVP - Pinça Destruidora - Hunter e Liodas
Hoje à(s) 2:11 am por Liodas Proudmoore

»  ✮ Lago ✮
Ontem à(s) 11:25 am por Achilles von Schönborn

»  ✮ Clareira do Alba ✮
Ontem à(s) 3:59 am por Albafica

» MVP - O Pássaro de Ouro - Melissa Thorne
Qua Out 18, 2017 6:36 pm por Hipnos

» MOP - Retiro - Pseustes
Qua Out 18, 2017 6:11 pm por Hipnos

» GvP - Ares vs Nine
Qua Out 18, 2017 4:52 pm por Hipnos

» ♦ Treino com Arcos e Armas ♦
Qua Out 18, 2017 12:44 pm por Hera

» Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12
Ter Out 17, 2017 9:23 pm por Hipnos

» Enfermaria do Acampamento
Ter Out 17, 2017 1:40 pm por Hipnos

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
27 de 33

MVP — Exterminar — Nine Zaytsev

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MVP — Exterminar — Nine Zaytsev

Mensagem por Érebo em Ter Ago 23, 2016 5:30 pm



Exterminar!



No chalé de Hefestos, muitas coisas costumam sair errado. No geral, não era muito importante, mas o autômato não era algo que podia ser quebrado com um martelo, e ele fora construído justamente para vencer humanos no capture a bandeira.

Fora uma falha de Danny, o ferreiro peladão, que conectara os fios ao contrario. Como resultado, o curto bagunçara a programação e o robô, que deveria proteger os campistas de Hefesto, rumara pelo acampamento descontrolado em direção à praia, onde o campista de Ares estava sentado.

Parecia um cão ou um lobo, feito de metal sólido e bem fabricado, as garras eram afiadas e mais pareciam facas dilaceradoras. Onde deveria ter um rosto, era um visor vermelho, os dentes parecem ter sido fabricados com atencao redobrada, afiados e com uma mordida forte. A cauda era longa e chicoteava as areias da praia. Acima de suas costas uma espécie de serra estava alojada.

— Exterminar! — A voz que escapou era metálica, mas os lábios metálicos não se moviam.

A criatura, cuja a altura devia bater no peito da cria de Ares, chicoteou sua calda com a intenção de derrubar Nine. A exterminação havia começado.

Status: 200

Imagem do Autômato:

Regras:
- defenda-se como puder.
- sempre que postar, diga que tentou fazer algo, nunca diga com certeza que realizou ou que acertou.
- O combate pode ser mortal, mas pode ser que tenha um final feliz.

thanks juuub's @ cp!  
avatar
Mensagens : 249
Ver perfil do usuário
ÉreboDeuses Primordiais

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MVP — Exterminar — Nine Zaytsev

Mensagem por Nine Zaytsev em Ter Ago 23, 2016 7:47 pm

Era mais um dia que tirei para pensar na vida, mas a vida nem sempre é como a gente quer. Meu sossego foi atormentado por um maquinário estúpido que um filho retardado de Hefesto havia criado e claro, dado errado. E quem devia eliminar a situação? Sim, eu, o filho destemido de Ares. Se eu morrer, ninguém vai sentir falta mesmo.

Estalei os ossos das costas e me coloquei em posição de luta. Meu objetivo era imobilizar essa besta de aço para então te ruma chance de arrebentar a serra elétrica antes de ter um braço ou perna decepado. Meu primeiro ato seria correr em direção a besta e deslizar pela sua lateral a fim de pegar seu rabo metálico e usando a minha força, forçar o "animal" a me perseguir. Assim, se tudo desse certo, o bicho estaria distraído e eu poderia subir em cima dele.

Caso contrário eu estaria fodido mesmo.

Meus punhos estavam prontos para o combate e meus pés já batiam na areia. Era tudo ou nada. Meus pulmões se encheram de ar e eu corri, não me importando se ia doer ou não. Meu objetivo era vencer!

Equipamento:
➤ Moeda de Esparta: Uma moeda que quanto jogada no ar, pode virar uma lança se cara ou uma espada se coroa. Ambas são feitas de bronze celestial com acabamento em couro de minotauro. A escolha da arma é sorteada pelo narrador. 50 dano.

qualidades e defeitos:
➤ Lutador: Grande habilidade em lutar corpo a corpo. Acrescenta 25% de dano em golpes sem armas.
➤ Despreocupado: habilidade de não ligar para as coisas. Um dano é só um dano e não há pressa para se curar ou entrar de cara em batalha.
➤ Irado: Sempre quando provocado, perdem a razão e ficam cegos pela ira. Seu ataque dobra, mas as chances de algo dar errado são altíssimas.
➤ Intimidador: Habilidade de intimar os outros, causando no oponente uma queda em seu ataque corporal, com arma ou não, de 50%.

HABILIDADES PASSIVAS:
➤ Combatente: Os filhos de Ares são ótimos lutadores no combate não-armado. Podem se especializar em um único estilo de luta, ou então lutar apenas por contra própria. Sempre em lutas desarmadas seu "treinamento corpo x corpo" é multiplicado por 2.
➤ Destemido: Os filhos do Deus da guerra possuem naturalmente uma proteção contra o medo, impedindo que encantamentos de pavor caiam sobre eles. Além disso, não hesitam em atacar, quando querem.

Pós MvP:
➤ Treino Árduo: Essa habilidade permite ganhar 1 ponto extra em todo treinamento que realizar.
➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.

observações:
Treinamento corpoxcorpo = 8
Habilidade Combatente = x2 corpoxcorpo
Qualidade lutador = + 25%

logo 8x2+25% = 20. Um soco meu causa esse dano pelo menos.
avatar
Mensagens : 121
Ver perfil do usuário
Nine ZaytsevFilhos de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MVP — Exterminar — Nine Zaytsev

Mensagem por Érebo em Ter Ago 23, 2016 9:18 pm



Exterminar!



A máquina não tinha exatamente uma consciência, mas não era inapta à batalha. Fora configurada com inúmeros movimenta comuns em situações de batalha, inclusive as observadas pelos filhos de Hefestos e pelos treinos dos campistas.

Por isso, quando os sensores detectaram a manobra do filho de Ares, o autômato pulou para o lado contrário de Nine, sua cauda pesada e rápida batendo no chão, levantando uma nuvem de areia no colérico garoto. Duas escotilhas se abriram, uma em cada ombro do cão e lançaram duas lâminas pontudas na direção do garoto, enquanto o robô flexionava suas patas para investir com suas garra se contra o filho da guerra

Imagem do Autômato:

Regras:
- defenda-se como puder.
- sempre que postar, diga que tentou fazer algo, nunca diga com certeza que realizou ou que acertou.
- O combate pode ser mortal, mas pode ser que tenha um final feliz.

thanks juuub's @ cp!  
avatar
Mensagens : 249
Ver perfil do usuário
ÉreboDeuses Primordiais

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MVP — Exterminar — Nine Zaytsev

Mensagem por Nine Zaytsev em Ter Ago 23, 2016 10:02 pm

Bosta! Essa coisa devia estar programada com algum tipo de sensor de movimento ou algo do tipo. O animal mecânico conseguiu sem muita demora prever meu "ataque" e já me lançar dois aros laminares. Rolei os olhos e sorri de orelha a orelha. amo um bom desafio.

- Lets rock this shit! - falei e já me movi, deixando areia para trás.

Meus olhos estavam em fúria e minhas mãos praticamente se moviam contra a minha vontade na tentativa de se defender das lâminas voadoras. Um soco em cara parte plana bastava, mas se desse errado, o famoso desviar-se de um lado para o outro em ziguezague bastava. Mas também, se pegar de raspão, o importante é que eu chegue no animal, já com minha lança ou espada preparada para bloquear o golpe do autômato e de alguma forma contra-ataca-lo de forma bruta na articulação que conecta a serra elétrica e seu corpo.

Meu coração acelerava com o calor da batalha e minha mão já enfiada no bolso, lançava a moeda de alto a baixo para adquirir minha arma. A lança seria ótima para manter o bicho longe e desconectar a serra de forma afastada,mas de perto, com a espada, o estrago seria tão maior que me satisfaria ainda mais!  
Equipamento:
➤ Moeda de Esparta: Uma moeda que quanto jogada no ar, pode virar uma lança se cara ou uma espada se coroa. Ambas são feitas de bronze celestial com acabamento em couro de minotauro. A escolha da arma é sorteada pelo narrador. 50 dano.

qualidades e defeitos:
➤ Lutador: Grande habilidade em lutar corpo a corpo. Acrescenta 25% de dano em golpes sem armas.
➤ Despreocupado: habilidade de não ligar para as coisas. Um dano é só um dano e não há pressa para se curar ou entrar de cara em batalha.
➤ Irado: Sempre quando provocado, perdem a razão e ficam cegos pela ira. Seu ataque dobra, mas as chances de algo dar errado são altíssimas.
➤ Intimidador: Habilidade de intimar os outros, causando no oponente uma queda em seu ataque corporal, com arma ou não, de 50%.

HABILIDADES PASSIVAS:
➤ Combatente: Os filhos de Ares são ótimos lutadores no combate não-armado. Podem se especializar em um único estilo de luta, ou então lutar apenas por contra própria. Sempre em lutas desarmadas seu "treinamento corpo x corpo" é multiplicado por 2.
➤ Destemido: Os filhos do Deus da guerra possuem naturalmente uma proteção contra o medo, impedindo que encantamentos de pavor caiam sobre eles. Além disso, não hesitam em atacar, quando querem.

Pós MvP:
➤ Treino Árduo: Essa habilidade permite ganhar 1 ponto extra em todo treinamento que realizar.
➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.

observações:
Treinamento corpoxcorpo = 8
Habilidade Combatente = x2 corpoxcorpo
Qualidade lutador = + 25%

logo 8x2+25% = 20. Um soco meu causa esse dano pelo menos.
avatar
Mensagens : 121
Ver perfil do usuário
Nine ZaytsevFilhos de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MVP — Exterminar — Nine Zaytsev

Mensagem por Érebo em Qua Ago 24, 2016 2:44 pm



Exterminar!



O autômato se surpreendeu, se é que isso era possível, com a atitude estupida do garoto de se jogar contra as lâminas, que passaram de raspão, rasgando as mangas o filho de Ares, a lança se projetando longa e perigosa.

O garoto mirava a haste que prendia a motosserra, mal sabendo que aquela não era a peça mais perigosa.

Programado para a batalha, o wolf esperou o golpe estar próximo o suficiente para abocanhar a lança e segurar o ataque, a cauda, rápida como uma serpente engatou-se por trás de um mecanismo na motoserra que tremeu e urrou com suas perigosas serras, agora engatada na cauda do animal e bem viva.

A cauda serpenteou mirando a cabeça do garoto, queria separá-la do corpo do filho de Ares.

Status: 200

Imagem do Autômato:

Regras:
- defenda-se como puder.
- sempre que postar, diga que tentou fazer algo, nunca diga com certeza que realizou ou que acertou.
- O combate pode ser mortal, mas pode ser que tenha um final feliz.

thanks juuub's @ cp!  
avatar
Mensagens : 249
Ver perfil do usuário
ÉreboDeuses Primordiais

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MVP — Exterminar — Nine Zaytsev

Mensagem por Nine Zaytsev em Qua Ago 24, 2016 7:58 pm

Agora sim! É assim que eu gosto, perigoso e mortal. Espero que meu sangue tinja os grãos de sílica dessa praia e que eu seja exaltado como aquele que banhou o mar de sangue em defesa do acampamento. Claro que os deuses não seriam tão generosos assim, mas sonhar ainda me é por direito.

Deixando as coisas de lado, o importante agora era cuidar da minha cabeça. O rabo dessa coisa está vindo a toda velocidade e perder a cabeça é a ultima coisa que quero nesse momento. Então, respirando enquanto me movo, tento pousar o antebraço pelo cabo do item, fazendo-o girar em volta do mesmo. Se desse certo, o animal estaria com o rabo em minhas mãos e com um puxão, eu o derrubaria nas areias dessa praia sem graça.

Se o animal estivesse caído, cortar esse rabo seria prioridade para mim. Sem o rabo, os golpes a distância, pelo menos era o que eu achava, estariam anulados. Vamos torcer para que sim galera!
 

Equipamento:
➤ Moeda de Esparta: Uma moeda que quanto jogada no ar, pode virar uma lança se cara ou uma espada se coroa. Ambas são feitas de bronze celestial com acabamento em couro de minotauro. A escolha da arma é sorteada pelo narrador. 50 dano.

qualidades e defeitos:
➤ Lutador: Grande habilidade em lutar corpo a corpo. Acrescenta 25% de dano em golpes sem armas.
➤ Despreocupado: habilidade de não ligar para as coisas. Um dano é só um dano e não há pressa para se curar ou entrar de cara em batalha.
➤ Irado: Sempre quando provocado, perdem a razão e ficam cegos pela ira. Seu ataque dobra, mas as chances de algo dar errado são altíssimas.
➤ Intimidador: Habilidade de intimar os outros, causando no oponente uma queda em seu ataque corporal, com arma ou não, de 50%.

HABILIDADES PASSIVAS:
➤ Combatente: Os filhos de Ares são ótimos lutadores no combate não-armado. Podem se especializar em um único estilo de luta, ou então lutar apenas por contra própria. Sempre em lutas desarmadas seu "treinamento corpo x corpo" é multiplicado por 2.
➤ Destemido: Os filhos do Deus da guerra possuem naturalmente uma proteção contra o medo, impedindo que encantamentos de pavor caiam sobre eles. Além disso, não hesitam em atacar, quando querem.

Pós MvP:
➤ Treino Árduo: Essa habilidade permite ganhar 1 ponto extra em todo treinamento que realizar.
➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.

observações:
Treinamento corpoxcorpo = 8
Habilidade Combatente = x2 corpoxcorpo
Qualidade lutador = + 25%

logo 8x2+25% = 20. Um soco meu causa esse dano pelo menos.
avatar
Mensagens : 121
Ver perfil do usuário
Nine ZaytsevFilhos de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MVP — Exterminar — Nine Zaytsev

Mensagem por Érebo em Qua Ago 24, 2016 9:49 pm



Exterminar!



Como sua genética previra desde seu nascimento, o combatente de Ares nascera para a batalha, mas descobrira que um autômato era mais pesado do que os corpos que costumava arremessar. E, sem a força necessária para erguer o robô, vira-se agarrado ao rabo do lobo metálico, que resolvera devolver o golpe de judô com a balançada ensandecida de um lado para o outro, levando consigo o ruivo.

Claro que o agarrão do filho de Ares era firme, mas, como um touro bravio e impetuoso, o autômato arremessou o campista contra a água.

Coincidência ou não, Nine ouvira uma risada de uma voz eletrônica, vinda do robô, como se tivesse alguma personalidade.

Status: 190

Imagem do Autômato:

Regras:
- defenda-se como puder.
- sempre que postar, diga que tentou fazer algo, nunca diga com certeza que realizou ou que acertou.
- O combate pode ser mortal, mas pode ser que tenha um final feliz.

thanks juuub's @ cp!  
avatar
Mensagens : 249
Ver perfil do usuário
ÉreboDeuses Primordiais

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MVP — Exterminar — Nine Zaytsev

Mensagem por Nine Zaytsev em Qua Ago 24, 2016 11:14 pm

Essa coisa de ferro é mais forte, quer dizer, mais pesado do que eu pensava. Até mesmo para os meus músculos de guerreiro. A risada metálica da criatura me era não muito canora, mas de qualquer forma ela estava ganhando mesmo e o problema era todo meu né!?

- Well, lets take a bath! - Vibrei, notando que estávamos perto do mar. Minha estratégia era arrastar essa criatura comigo pelo leito do mar, aproveitando que a areia está movediça pela água salgada e que o metal não tem tanta aderência na areia molhada quanto meus pés.

Segurei o rabo do cão-metálico e comecei a puxar e a puxar com toda a força que eu encontrei. EU precisava que essa coisa se molhasse a todo custo. Agarrei seus fios e puxei, puxei, puxei, Eu esperava que o bicho cedesse pelo menos um pouquinho e que a água salgada lhe penetrasse. Não importava se eu ia levar choque, o importante é conseguir danificar seus sistemas para que seu maquinário fique com "leg" me dando brecha e espaço para um ataque direto com poder de destruição mais poderoso.

Meus pés se equilibravam pela areia molhada e meu rosto suava, igualmente meu corpo em chamas. Meu rosto expressava vitória e entusiasmo pelo combate. Adorava aquilo. Minha mãe me treinou para isso a vida toda e isso aqui era real e eu gostava. Abri um sorriso maligno e gritei alto!
Equipamento:
➤ Moeda de Esparta: Uma moeda que quanto jogada no ar, pode virar uma lança se cara ou uma espada se coroa. Ambas são feitas de bronze celestial com acabamento em couro de minotauro. A escolha da arma é sorteada pelo narrador. 50 dano.

qualidades e defeitos:
➤ Lutador: Grande habilidade em lutar corpo a corpo. Acrescenta 25% de dano em golpes sem armas.
➤ Despreocupado: habilidade de não ligar para as coisas. Um dano é só um dano e não há pressa para se curar ou entrar de cara em batalha.
➤ Irado: Sempre quando provocado, perdem a razão e ficam cegos pela ira. Seu ataque dobra, mas as chances de algo dar errado são altíssimas.
➤ Intimidador: Habilidade de intimar os outros, causando no oponente uma queda em seu ataque corporal, com arma ou não, de 50%.

HABILIDADES PASSIVAS:
➤ Combatente: Os filhos de Ares são ótimos lutadores no combate não-armado. Podem se especializar em um único estilo de luta, ou então lutar apenas por contra própria. Sempre em lutas desarmadas seu "treinamento corpo x corpo" é multiplicado por 2.
➤ Destemido: Os filhos do Deus da guerra possuem naturalmente uma proteção contra o medo, impedindo que encantamentos de pavor caiam sobre eles. Além disso, não hesitam em atacar, quando querem.

Pós MvP:
➤ Treino Árduo: Essa habilidade permite ganhar 1 ponto extra em todo treinamento que realizar.
➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.

observações:
Treinamento corpoxcorpo = 8
Habilidade Combatente = x2 corpoxcorpo
Qualidade lutador = + 25%

logo 8x2+25% = 20. Um soco meu causa esse dano pelo menos.
avatar
Mensagens : 121
Ver perfil do usuário
Nine ZaytsevFilhos de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MVP — Exterminar — Nine Zaytsev

Mensagem por Érebo em Qui Ago 25, 2016 5:12 pm



Exterminar!



Inteligente. A água era realmente a melhor maneira de resolver a questão, mas entre a ideia é a execução tinha um problema: a força do robô. A computação bem executado pelo chalé fez com que o autômato percebesse a a intenção do filho de Ares e não cedeu com facilidade. Cravou suas garras na areia buscando apoio, embora a aderência fosse menor do que  em terreno mais firme, o robô estava conseguindo se segurar. Houve hesitações, é claro, um passo dado na direção do mar fora o lampejo de que o filho de Ares podia estar no caminho certo, as faíscas começaram e, como medida de emergência, o robô desatou sua cauda, a inércia levando o garoto para frente junto com o cauda metálica imóvel. Aparentemente os membros podiam destacar-se para assegurar a eficiência do robô, fora feito para o capture a bandeira, afinal.

O robô afastou-se da água e uma escotilha abriu-se em suas costas, um frasco de fogo grego fora lançado, caindo como se fosse fogo líquido na direção do garoto.

Status: 150

Imagem do Autômato:

Regras:
- defenda-se como puder.
- sempre que postar, diga que tentou fazer algo, nunca diga com certeza que realizou ou que acertou.
- O combate pode ser mortal, mas pode ser que tenha um final feliz.

thanks juuub's @ cp!  
avatar
Mensagens : 249
Ver perfil do usuário
ÉreboDeuses Primordiais

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MVP — Exterminar — Nine Zaytsev

Mensagem por Nine Zaytsev em Qui Ago 25, 2016 8:25 pm

Uuuuu fogo grego! Agora ficou sério!

Com o rabo desatado, a criatura não me pegaria de surpresa ou me arrastaria pra cima e para baixo. Pelo menos uma conquista na minha lista infinda de derrotas e decepções. Pelo menos se eu pegar fogo eu morro e ninguém vai sentir falta, mas não vou dar esse gostinho pra criatura e se ela pode pensar, eu também posso.

Assim que o fogo começou a vir em minha direção, peguei o rabo desconectado da fera e corri pra cima do fogo. Minha estratégia era banhar a ponta do cauda do lobo mecânico em chamas e usa-la como chicote flamejante. Claro, tomando cuidado pra não morrer de repente nessa bosta de fogo consumidor.

Pisei na areia e corri como nunca em direção ao meu alvo, girando o chicote metálico com velocidade e precisão já que qualquer coisa em minhas mãos se transforma em arma. Se tudo desse certo eu tacaria fogo em qualquer lugar do maquinário da fera, e se tudo desse errado, eu veria Anna mais cedo do que eu esperava. O que era um alívio pra mim.

- Burn little Machine, Burn! - falei pra mim mesmo enquanto executava meu plano.

Equipamento:
➤ Moeda de Esparta: Uma moeda que quanto jogada no ar, pode virar uma lança se cara ou uma espada se coroa. Ambas são feitas de bronze celestial com acabamento em couro de minotauro. A escolha da arma é sorteada pelo narrador. 50 dano.

qualidades e defeitos:
➤ Lutador: Grande habilidade em lutar corpo a corpo. Acrescenta 25% de dano em golpes sem armas.
➤ Despreocupado: habilidade de não ligar para as coisas. Um dano é só um dano e não há pressa para se curar ou entrar de cara em batalha.
➤ Irado: Sempre quando provocado, perdem a razão e ficam cegos pela ira. Seu ataque dobra, mas as chances de algo dar errado são altíssimas.
➤ Intimidador: Habilidade de intimar os outros, causando no oponente uma queda em seu ataque corporal, com arma ou não, de 50%.

HABILIDADES PASSIVAS:
➤ Combatente: Os filhos de Ares são ótimos lutadores no combate não-armado. Podem se especializar em um único estilo de luta, ou então lutar apenas por contra própria. Sempre em lutas desarmadas seu "treinamento corpo x corpo" é multiplicado por 2.
➤ Destemido: Os filhos do Deus da guerra possuem naturalmente uma proteção contra o medo, impedindo que encantamentos de pavor caiam sobre eles. Além disso, não hesitam em atacar, quando querem.

Pós MvP:
➤ Treino Árduo: Essa habilidade permite ganhar 1 ponto extra em todo treinamento que realizar.
➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.

observações:
Treinamento corpoxcorpo = 8
Habilidade Combatente = x2 corpoxcorpo
Qualidade lutador = + 25%

logo 8x2+25% = 20. Um soco meu causa esse dano pelo menos.
avatar
Mensagens : 121
Ver perfil do usuário
Nine ZaytsevFilhos de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MVP — Exterminar — Nine Zaytsev

Mensagem por Érebo em Sex Ago 26, 2016 9:11 pm



Exterminar!



Se é que era possivelmente, a fera estava gostando daquela dança de vai e vem. O garoto conseguirá sobreviver ao fogo, se é que ter o peito em carne viva podia ser considerado sobreviver, o cheiro de carne calcinada impregnando o local. O chicote, no entanto, serviu para derrubar a criatura, que lançou as garras, lâminas pontiagudas e afiadas, de suas patas na coxa do semideus, a distância entre eles e o fato da conexão do ataque não permitiria defesa, mas a boa notícia era: o Wolf havia sido derribado, por pouco tempo, talvez apenas um ataque pudesse ser disparado contra a criatura, se, é claro, o garoto soubesse o que fazer.

O fogo nao era a resposta, caso contrário os filhos de Hefestos teriam resolvido. As placas de proteção do robô eram bem firmes e protegidas contra o calor e auta temperatura.

Status: 100

Imagem do Autômato:

Regras:
- defenda-se como puder.
- sempre que postar, diga que tentou fazer algo, nunca diga com certeza que realizou ou que acertou.
- O combate pode ser mortal, mas pode ser que tenha um final feliz.

thanks juuub's @ cp!  
avatar
Mensagens : 249
Ver perfil do usuário
ÉreboDeuses Primordiais

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MVP — Exterminar — Nine Zaytsev

Mensagem por Nine Zaytsev em Sex Ago 26, 2016 10:23 pm

Só percebi que meu peito estava em carne viva quando água salgada respingou na minha pele em bolhas. A ardência foi calorosa, pena que não sinto muita dor quando minha adrenalina está à flor da pele. Pelo menos a fera estava no chão, o que me dava alguns segundos antes do animal artificial voltar em posição de ataque.

Lancei minha moeda, torcendo para que viesse uma lança, caso contrário, a espada seria suficiente. Já que fogo, água e nada pode penetrar essa máquina, espero que uma lâmina afiada faça o trabalho que os elementos da natureza, inclusive meus punhos, não puderam realizar. Eu estava torcendo para que sua barriga ou peito fossem de um material maleável e penetrável.

Assim que minha moeda voltasse em sua forma de arma, eu a lançaria com toda a minha força e precisão, torcendo para que o estrago fosse grande e impactante. Eu não estava fazendo isso pelos deuses, pois eles não merecem nenhuma gratidão do meu coração, mas eu estava fazendo isso...

- ...Por Anna! - falei alto lançando a arma da minha mão em velocidade e força. Por favor me ajuda Anna, ou me leve logo contigo.


equipamento:
➤ Moeda de Esparta: Uma moeda que quanto jogada no ar, pode virar uma lança se cara ou uma espada se coroa. Ambas são feitas de bronze celestial com acabamento em couro de minotauro. A escolha da arma é sorteada pelo narrador. 50 dano.

qualidades e defeitos:
➤ Lutador: Grande habilidade em lutar corpo a corpo. Acrescenta 25% de dano em golpes sem armas.
➤ Despreocupado: habilidade de não ligar para as coisas. Um dano é só um dano e não há pressa para se curar ou entrar de cara em batalha.
➤ Irado: Sempre quando provocado, perdem a razão e ficam cegos pela ira. Seu ataque dobra, mas as chances de algo dar errado são altíssimas.
➤ Intimidador: Habilidade de intimar os outros, causando no oponente uma queda em seu ataque corporal, com arma ou não, de 50%.

HABILIDADES PASSIVAS:
➤ Combatente: Os filhos de Ares são ótimos lutadores no combate não-armado. Podem se especializar em um único estilo de luta, ou então lutar apenas por contra própria. Sempre em lutas desarmadas seu "treinamento corpo x corpo" é multiplicado por 2.
➤ Destemido: Os filhos do Deus da guerra possuem naturalmente uma proteção contra o medo, impedindo que encantamentos de pavor caiam sobre eles. Além disso, não hesitam em atacar, quando querem.

Pós MvP:
➤ Treino Árduo: Essa habilidade permite ganhar 1 ponto extra em todo treinamento que realizar.
➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.

observações:
Treinamento corpoxcorpo = 8
Habilidade Combatente = x2 corpoxcorpo
Qualidade lutador = + 25%

logo 8x2+25% = 20. Um soco meu causa esse dano pelo menos.
avatar
Mensagens : 121
Ver perfil do usuário
Nine ZaytsevFilhos de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MVP — Exterminar — Nine Zaytsev

Mensagem por Érebo em Sab Ago 27, 2016 3:41 pm



Exterminar!



A lança fora certeira ao cravar em uma das engrenagens vitais para a locomoção do autômato, obrigando-o a parar de funcionar, mas no fundo da consciência robótica defeituosa, ela ria pelo desafio que tivera, era uma máquina de guerra e, por isso, estava "feliz" por ter travado uma batalha com alguém tão valoroso, afinal.

Os filhos de Hefestos chegaram mais tarde, quando a batalha tinha casado, reclamando com o filho de Ares por ter estragado seus meses de trabalho e que teriam de fazer tudo novamente, pouco ligando para o estrago que seu robô causará ao acamapemento e as feridas que poderiam ter matado Nine.

Ares, no entanto, do Olimpo, se divertira com a ânsia quase suicida do filho e resolvera mandar um pequeno presente.

Fim

Recompensas:
— 300x
— 3 pontos de treinamento em lança.(1 ponto a mais pela passiva, somando 4, dobrado pela qualidade, oito pontos)
— 3 pontos de treinamento em punhos.(1 ponto a mais pela Massiva, somando quatro, dobrado pela qualidade, oito pontos)
—  Anthill: Metal proveniente de Marte com valor de +55. O metal é vermelho e reage ao estado de fúria dos filhos de Ares, ou caso o semideus seja influenciado pelo defeito "irado", dobrando seu valor de ataque/defesa.

thanks juuub's @ cp!  
avatar
Mensagens : 249
Ver perfil do usuário
ÉreboDeuses Primordiais

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MVP — Exterminar — Nine Zaytsev

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum