Últimos assuntos
» MNM- Uma Aventura no Fundo do Mar.
Ontem à(s) 7:06 pm por Alex Griggs MacTavish

» - Valentine's Day Party -
Ontem à(s) 4:23 pm por Albafica

» Enfermaria do Acampamento
Sex Jun 23, 2017 8:58 pm por Hipnos

» ♦ TREINO DE AGILIDADE ♦
Sex Jun 23, 2017 2:10 am por Heloise Vox Wittemore

»  ✮ Praia ✮
Qua Jun 21, 2017 5:24 pm por Ace Kurama

» Chalé 28: Horkos
Ter Jun 20, 2017 6:07 pm por Panteão

» Chalé 27: Aristaios
Ter Jun 20, 2017 6:02 pm por Panteão

» MvP - Brumas do Cemitério - Eanom O'Dainill
Seg Jun 19, 2017 6:00 pm por Hipnos

»  ♦ Treino com Punhos e Soqueira ♦
Seg Jun 19, 2017 4:11 pm por Nine Zaytsev

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
27 de 33

MOP - Monstro Mágico - Cécile

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MOP - Monstro Mágico - Cécile

Mensagem por Eros em Ter Ago 16, 2016 6:42 am

MONSTROS

Cécile dormia em seu chalé junto aos seus irmãos, até começar a ter sonhos estranhos, estava em um lugar calmo, cheio de névoa ao redor junto a flores amarelas em arbustos brancos, o lugar indicava tranquilidade, ela estava sentada em um banco junto a um homem alto e de aparência severa, mas com toque de simpatia. – Olá, Cécile. – Ele possuía um tom firme, olhava para a prole dos Céus de forma carinhosa, bem paternal. – Tenho uma missão para você. Em uma ilha remota perto do mar de monstros, vai ser difícil. A um animal lá muito perigoso, que anda fazendo seres sumirem do nada, muitos deuses vieram reclamar, então espero que você consiga. Terá todas as informações com sua aliada. – Ele disse isso e sumiu, fazendo a jovem acordar suada no centro do chalé, ela teve também um ataque de sonambulismo. Em cima da cama havia um bilhete “Sua aliada é uma caçadora de Ártemis, ela irá auxilia-la o máximo que puder”. Isso era a única coisa que Cécile sabia, necessitava de mais informações.

objetivo:
Abaixo há uma lista de coisas a se fazer em sua missão, não é preciso fazer tudo, mas escolha pelo menos 10 itens que julgar interessante e apresente em sua missão da forma que achar mais interessante.

- Descrever seu sonho. (5XP)
- Descrever o que achou do seu pai (5XP)
- Criar uma NPC caçadora [a caçadora pode utilizar as habilidades das caçadoras até o nível 14.  (30XP)
- descobrir a localização da ilha[lembre-se, ela é perto do mar de monstro, triângulo das bermudas] (10XP)
- lutar contra monstros de duas estrelas pelo caminho (1 nível)
- descobrir mais sobre a caçadora. (10 XP)
- bater um papo com uma Ninfa (10 XP)
- Se perder em pensamentos e lembrar da morte dos três garotos deficientes- sua maldição - (30XP)
- utilizar seu animal para buscar alguma coisa para você. (5XP)
- descrever um sentimento de tristeza (ganha-se Melancolia como defeito) ou um sentimento de raiva (ganha-se Ira como defeito)
- apaixonar-se por alguém que olhar pelo caminho (10XP)
- achar o monstro e lutar com ele de forma precisa, ele tem que ser um monstro 3 estrelas e se possível relacionado com água. (1 nível+ chance de ganhar um item).
- Descobrir o motivo do monstro matar outros seres. (5XP)
- se machucar bastante (-90 HP + 30XP)
- ortografia correta (20XP) - Avaliação do Narrador
- dinamismo do texto (20XP) - Avaliação do Narrador
- texto de até 50 linhas (20XP) ou texto de 100 linhas (50XP) ou texto de 200 linhas ou mais (100XP) - Avaliação do Narrador

regras:
- como eu já disse, não precisa fazer tudo, escolha o que achar viável para sua história fazer sentido.
- Ao final eu contabilizarei seus ganhos e perdas e possivelmente lhe darei um item especial
-boa sorte

avatar
Mensagens : 145
19
Emprego/lazer : Criando amor
Humor : Depende do dia
Ver perfil do usuário
ErosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOP - Monstro Mágico - Cécile

Mensagem por Cécile L. Macvoy em Dom Ago 21, 2016 2:26 am




Missão
I'm a daughter of lightning.


A noite estava muito calma no acampamento e eu estava a dormir em meu chalé enquanto sonhava com um lugar estranho cheio de névoa e ao mesmo tempo com algumas flores ao meu redor. Me encontrava sentada em um banquinho e ao olhar ao meu lado havia um homem, ele era alto e de aparência severa. Não me controlei e logo abri um sorriso já sabendo quem poderia ser e eu estava correta, era meu pai.

Eu esperava que meu pai fosse um pouco mais calmo e não com uma aparência severa, mas não podemos fazer as pessoas mudarem o jeito que elas são e sendo assim apenas ouvi suas palavras cuidadosamente e assim que ele acabou tentei olha-lo mais uma vez, porém ele havia sumido fazendo com que eu acordasse do nada. Estava muito suada e ao ver um bilhete na cama estranhei já que eu nunca tinha escrito aquilo, mas era hora de agir.

Levantei-me com pressa e logo fui até o armário. Me trocava rapidamente e em seguida pegava o brinco encantado e ao ver que Lotus havia levantado sorri. -Quer passear garoto, então vamos! – Dizia ao ver o mesmo balançando o se pequeno rabinho e em seguida começando a voar, logo fui pegar minha espada e meu escudo e sai do chalé de Zeus, porém fui direto para o chalé das caçadoras.

Batia na porta do chalé e assim que vi Amanda totalmente vestida e equipada sorri. -Vamos? – Perguntava a ela que balançava sua cabeça positivamente e em seguida começava a me seguir, não sabia ao certo para onde ir e sendo assim fui falar com um filho de Hermes, mas logo que começo a andar Amanda logo diz que sua localização fica exatamente ao lado do mar de monstros.

Abria um sorriso logo indo aos estábulos para pegar um Pégaso junto a Amanda que ia me auxiliar em minha missão, pegava Lotus no colo em seguida sua no mesmo logo dando o comando para que o mesmo começasse a voar. Não demorou muito para que o mesmo chegasse no local ao qual a Amanda havia indicado e assim que pousamos e descemos eles foram embora, provavelmente eles só voltariam quando minha missão acabasse.
Quando começamos a adentrar a floresta acabamos por encontrara um pequeno rio em nosso caminho e nossa única chance de chegar do outro lado seria passar pela água mesmo, então deixei Lotus voando ao meu lado em quanto eu e Amanda começávamos a adentrar a água que estava muito gelada, nós estávamos indo tão bem até que Amanda é puxada pela perna.

Algo estava errado e assim que olhei por cima vi uma sereia e logo que olhei para Amanda a mesma começava a atirar suas flechas na mesma, eu tinha de fazer e não apenas ficar olhando e sendo assim usei minha habilidade de voo e eu sabia que não iria conseguir ir muito alto, mas para que eu possa ter uma visão melhor resolvi tentar e sendo assim levantei um pouco de voo conseguindo ver um pouco melhor.

Estava penando em algum jeito de atingir apenas a sereia e tentar não machucar Amanda que estava tentando se livrara da mesma que havia pegado em seu pé direito, minha mente pensava muito rápido e nada me vinha na cabeça, apenas uma coisa estava em minha cabeça nessa hora e era a morte dos três garotos, logo que uma lágrima escorre em meu rosto logo pensei que minha única chance seria apenas investir na seria para tentar distraí-la e assim que o fiz a mesma começou a nadar junto a mim dando tempo que Amanda conseguisse colocar uma flecha em sua cabeça, logo a matando de uma vez só.

Quando saímos da água vi que Amanda estava sangrando e logo assobiei e assim que vi Lotus voar até minha logo falo. -Vá atrás de teia de aranha rápido! – Dizia em quanto rasgava um pedaço de minha blusa logo colocando no ferimento esperando que Lotus voltasse, não havia demorado muito e sendo assim abri um sorri logo segurando a blusa em quanto colocava teia de aranha em sua perna e em seguida fazia uma atadura com a blusa para que a teia não saísse.

Assim que voltamos a andar percebemos que a Terra começava a tremer e logo a frente pude visualizar um ciclope furioso correndo com uma ninfa em suas mãos e a única coisa que pensei era em ajudar e sendo assim disse para Amanda para atirar uma flecha na perna do mesmo assim que chegasse perto e em seguida eu usaria minha espada para mata-lo de uma vez só, não demorou muito e ele logo vai chegando e assim que o nosso plano foi efetivo fui ajudar a ninfa que estava acordando. -Viemos ajudar, não se preocupe! – A ninfa logo sorriso e começa a se sentar um pouco tonta e em seguida fala. -Um tritão está matando todos os seres daqui da floresta, você precisa detê-lo! – Balançava a cabeça positivamente e em seguida partia para a direção indicada pela ninfa.

Quando começamos a seguir pelo caminho percebi muitos corpos de monstros mortos até para perto da água e ao longe pude ver o tritão e não me conformava ao ver que o mesmo era muito lindo e estava sentado do outro lado da margem e sendo assim não pensei duas vezes e comecei a andar pela água e assim que o homem me viu abriu um sorriso e foi de encontro a mim e logo me abraçou com seus olhos fixos ao meu e em seguida mergulhamos, estava totalmente hipnotizada por seus olhos até que três flechas o atingiram, porém ele ainda estava vido e assim que volto ao normal lhe dou um último golpe com minha espada e em seguida volto para a superfície e assim que minha cabeça está fora da água respiro profundamente e vejo que Amanda está ao meu lado sorrio. -Essa foi por pouco, ainda bem que consegui te salvar a tempo! – Dizia Amanda aliviada em seguida sorrio. -Obrigado! – Digo respirando profundamente e em seguida falo. -Consegui mata-lo, agora vamos sair daqui! – Dizia nadando para o outro lado e em seguida assobiando e assim que os Pégasos chegaram abro um sorriso logo subindo neles e em seguida segurando Lotus no colo logo voando saindo do local.

Armas:
➤ Espada Trovão: Espada de ouro imperial cuja a lâmina tem o formato de um raio. O portador tem sua agilidade e sua velocidade ampliadas. 55 dano elétrico.

➤ Z-Jacket: Uma jaqueta de couro com uma águia bordada nas costas que permite certo respeito sobre monstros alados e como efeito secundário, tem poder isolante, ou seja, poderes secundários de ataques elétricos não tem efeito. Por exemplo. paralisia.

➤ Welle: Um par de brinco em forma de folhas, permite ao usuário um melhor conhecimento sobre a floresta, não se perdendo nela.

Defeitos:
➤ Apaixonado
➤ Crisomaníaco
➤ Carência

Qualidades:
➤ Líder
➤ Habilidade Manual

Poderes Passivos:
➤ Respiração Sobre-humana
➤ Liderança Nata
➤ Cura Elétrica
➤ Perícia com Lança
➤ Climático
➤ Olhar de Águia
➤ Habilidade de Voo

NPC Poder Ativo:
Nível 10:
➤ Tiro Triplo: Consegue atirar 3 flechas ao mesmo tempo, sem que as mesmas se atrapalhem no manuseio. As flechas são rápidas e tem o dobro do poder natural de cada uma delas. Gasta-se 5MP

Maldição:
➤ Fancton: O jogador revive na memória as mortes da alma que a tocou. Revive uma vez por missão ou evento. Perdendo um turno só revivendo as mortes.

Objetivos:
- Descrever seu sonho. (5XP)
- Descrever o que achou do seu pai (5XP)
- Criar uma NPC caçadora [a caçadora pode utilizar as habilidades das caçadoras até o nível 14. (30XP)
- descobrir a localização da ilha[lembre-se, ela é perto do mar de monstro, triângulo das bermudas] (10XP)
- lutar contra monstros de duas estrelas pelo caminho (1 nível)

- descobrir mais sobre a caçadora. (10 XP)
- bater um papo com uma Ninfa (10 XP)
- Se perder em pensamentos e lembrar da morte dos três garotos deficientes- sua maldição - (30XP)

- utilizar seu animal para buscar alguma coisa para você. (5XP)
- descrever um sentimento de tristeza (ganha-se Melancolia como defeito) ou um sentimento de raiva (ganha-se Ira como defeito)
- apaixonar-se por alguém que olhar pelo caminho (10XP)
- achar o monstro e lutar com ele de forma precisa, ele tem que ser um monstro 3 estrelas e se possível relacionado com água. (1 nível+ chance de ganhar um item).
- Descobrir o motivo do monstro matar outros seres. (5XP)
- se machucar bastante (-90 HP + 30XP)
- ortografia correta (20XP) - Avaliação do Narrador
- dinamismo do texto (20XP) - Avaliação do Narrador
- texto de até 50 linhas (20XP) ou texto de 100 linhas (50XP) ou texto de 200 linhas ou mais (100XP) - Avaliação do Narrador



"The war is the worst thing you ever seen and you never forget the suffering of the people!"

Copyright © 2014 All Rights Reserved for Persson!

avatar
Mensagens : 65
Ver perfil do usuário
Cécile L. MacvoyFilhos de Zeus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOP - Monstro Mágico - Cécile

Mensagem por Hipnos em Sex Ago 26, 2016 8:49 pm


AVALIAÇÃO

Acho teu texto muito sintético e desprovido de muitas emoções, mas tá valendo. Só tenta melhorar nas OP seguintes, por favor ^^

♦ 2 Lv
♦ 155 XP 


avatar
Mensagens : 455
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOP - Monstro Mágico - Cécile

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum