Últimos assuntos
» MvP - Jake Tyler
Ontem à(s) 8:00 pm por Héstia

» MNM - Flores noturnas - Chandra, Alexander e Theod
Sex Dez 15, 2017 8:16 pm por Hipnos

» EVENTO - TERROR DE HALLOWEEN
Sex Dez 15, 2017 2:17 pm por Hipnos

» White Belladona - Tenda do Albafica
Sex Dez 15, 2017 12:05 pm por Albafica

» Chalé 24: Thanatos
Sex Dez 15, 2017 12:49 am por Cecil Hyunhan

» Shiny Pawn - Serviço de venda do Ace
Qui Dez 14, 2017 7:37 pm por Ace Fox

» ♦ Treino com Livro e Magia ♦
Qui Dez 14, 2017 4:25 am por Mnemosyne

» EVENTO ON - FESTIVAL DAS UVAS
Qui Dez 14, 2017 3:40 am por Afrodite

» Enfermaria do Acampamento
Qua Dez 13, 2017 11:11 pm por Mnemosyne

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
7 de 9
Parceiros
27 de 33

Danny's Forge

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Danny's Forge

Mensagem por Danny Yad em Sex Ago 12, 2016 8:55 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Danny’s Forge

O Danny’s Forge é um local bem caótico, misturando um pouco de todos os estilos de forma desentoada. A sala exterior não foi feita para a espera, provavelmente Danny nem pensou em como manteria seus clientes esperando, não tendo assentos, a não ser o do balcão, onde o filho de Hefesto costuma esperar, com seu computador que supostamente deveria possuir o sistema de venda, mas na verdade tem tantos jogos instalados que nem permitiu que o sistema fosse instalado. O garoto deixou para depois e nunca mais fez.

O local que realmente importa da forja é a sala interior, que pode ser vista da sala exterior, a porta era para ser veneziana, mas nunca foi instalada, fazendo com que toda a forja seja captada pelo olhar dos curiosos. A forja não é mais organizada do que o resto da vida do filho de Hefestos, com fios e máquinas de metalurgia postos num verdadeiro labirinto que só o dono pode se encontrar, misturando a modernidade e a antiguidade de formas chocantes. Não é incomum encontrar porcas e parafusos, martelos e torniquetes espalhados.

Em resumo, um lugar que deveria ser fechado pela vigilância sanitária.

Ver perfil do usuário
Danny YadFilhos de Hefesto

Re: Danny's Forge

Mensagem por Achilles von Schönborn em Seg Set 26, 2016 2:07 pm

Achilles von Schönborn
ore ni kateru no wa ore dakeda

Adentrei ao local com pressa, eu havia corrido do quinto chalé direto para a forja do filho de Hefesto, somente ele poderia me ajudar nesse momento, eu precisava de algo único e que se conseguisse elevar meu poder e técnicas de combate a 100% ou até 120%.  — Cara! Preciso de um favor urgente, quando eu voltar te pago. SÉRIO! — Minha voz estava diferente, eu parecia preocupado. — Eu vou sair em missão e preciso que você forje uma arma para mim, é muito importante. — Comecei a articular com minhas mãos e mostrar como eu gostaria que fosse a arma. — Gostaria de um soco inglês com uma lâmina de ouro imperial no fim dele, a lâmina não é de tamanho grande, uns dez centímetros já é o suficiente — Eu tinha 100% de certeza que o Danny conseguiria forjar isso para mim, ele é o melhor no acampamento.

IMAGEM DA ARMA:
Ver perfil do usuário

Mensagem por Danny Yad em Seg Set 26, 2016 4:09 pm

Forge Son

Ultimamente vinha recebendo muitos elogios pelo meu trabalho, o que também significava que estava tendo MUITO TRABALHO.

Estava trabalhando no meu grande projeto secreto e desenhando o sorriso de Nine, o que estava se tornando uma espécie de obsessão minha ultimamente. O garoto de Ares estava em todos os meus desenhos técnicos. Quando eu percebia, havia colocado o sorriso dele no canto de uma folha de uma engrenagem de autômato, aquilo estava me saturando. Eu sentia falta demais do meu ruivinho.

Enquanto eu estava perdido em meu sofrimento próprio, um furacão passou pela minha forja. Era Achilles, o irmão de Nine, que não me ajudou a esquecer das saudades que sinto do meu nam...Esquece os termos. Achilles estava desesperado por uma arma, já que ia sair em missão. Enquanto ele falava, eu a desenhei com facilidade, era um projeto bem simples na verdade.

— Pode deixar... — Não tive tempo de terminar a frase, o garoto já desaparecia pela porta. Filhos de Ares...

Entrei para a forja e fechei a porta atrás de mim. Tinha um novo trabalho para fazer.

Tirei a roupa, como sempre fazia. Precisava de concentração para forjar e sentir o calor da caldeira era tudo que eu precisava.

Entrei no estoque e peguei os moldes e o ouro imperial. Estava um pouco distraído, mas pus o Ouro para derreter na caldeira, enquanto desenhava mais algumas partes de Nine no meu caderno. Eu já conhecia todas as suas medidas. Todas menos uma. Corei com o pensamento.

Quando me dei conta, a caldeira já estava fervendo e o ouro, em seu estado líquido. Usando os braços mecânicos, despejei o líquido nos moldes e logo surgiu as soqueiras que ele desejava. Ainda com ajuda dos braços mecânicos, fechei os moldes e os mergulhei em nitrogênio liquido, fazendo uma pequena oração ao meu pai.

Quando os retirei, lá estavam, dourados e perigosos.

Armas Forjada:
➤ Andorinha Voadora: Um conjunto de duas soqueiras com facas feitos de ouro imperial. Os metacarpos da soqueira também são laminados, causando danos severos de corte, a lâmina das facas da soqueira não chegam a 30cm. Além disso a lâmina reage a energia do campista, podendo criar uma lâmina de energia de até um metro. A energia é azul e visível, mas causa danos apenas ao MP do alvo. A lâmina de energia gasta 20 de MP por turno usado e causa um dano de 40 no MP do alvo. A soqueira pode virar um anel mindinho de cor dourada. +55 de dano. By Danny

LFG@
Ver perfil do usuário

Mensagem por Achilles von Schönborn em Seg Set 26, 2016 5:58 pm

Achilles von Schönborn
ore ni kateru no wa ore dakeda

Danny saiu da forja com as armas douradas, meus olhos brilharam tanto como o ouro imperial da arma, eu estava ansioso para poder utilizá-las, porém iria guardá-la apenas para quando eu saísse em missão. — São... São... Magníficas! Cara você é o melhor! — Disse para o filho de Hefesto e logo estiquei minha mão para cumprimentá-lo antes de receber os itens. Em seguida peguei ambos em minhas mãos e os encaixei nos dedos, o tamanho era perfeito, tudo em medida certa, não escorregava pelos dedos e também não machucava. Virei-me por um instante e golpeei duas vezes o ar. Era extremamente leve a meu ver. — FICARAM ÓTIMAS CARA, MUITO OBRIGADO! JURO QUE QUANDO EU VOLTAR EU PASSO AQUI E TE DOU AS D$. MUITO OBRIGADO, MUITO OBRIGADO MESMO! — Eu não podia deixar de mostrar minha gratidão a prole de Hefesto, aquilo iria me ajudar muito em combate. As transformei em anéis que ficavam no meu dedo mindinho, e sai da forja, agradecendo até o fechar da porta do local e ir em direção ao quinto chalé.
Ver perfil do usuário

Mensagem por Érebo em Seg Set 26, 2016 6:50 pm

ATUALIZADO
+50XP
+1 ponto de treinamento em Martelo
Ver perfil do usuário
ÉreboDeuses Primordiais

Mensagem por Chandra V. Harper em Seg Set 26, 2016 10:13 pm

Feeling no emotion Step into the ocean Now my mind is everywhere And drowning is the only thought I have
Hi, hi bitterheart

As semanas passavam cada vez mais depressa, e aquilo que ainda conseguia sentir em meu coração era saudade de casa, de modo que a idéia de pertencer ao acampamento já era algo tragável, porém que eu não hesitaria em abandonar na primeira oportunidade.  
Havia monstros do lado de fora, fossem eles humanos ou não, e eu ainda teria que ser capaz de proteger meu pai, tanto desses monstros quanto das suas próprias decisões de caráter duvidoso.  Teria de me aperfeiçoar meu lado divino antes de sequer pensar me voltar a uma vida humana, mas a arena certamente teria olhos demais para presenciarem meus tombos e deslizes. Para mim, seria preferível passar o resto dos meus dias fazendo armas, que um instante sequer naquela multidão, então muito provavelmente teria que achar alguém que pudesse trabalhar com metais e tivesse a disposição de ensinar-me aquele ofício.
Fui às forjas, mais especificamente à de um semideus chamado Danny, de quem já havia ouvido muito desde minha chegada – algumas coisas boas, outras bem esquisitas – mas que ainda assim deveria ser um bom tutor.
Adentrei o local, que mais parecia a representação arquitetônica de uma batida entre um Maverick enferrujado e um carro de fórmula um, com direito ao vento quente do escapamento e o barulho das ferragens colidindo. Ainda assim, fora o caótismo e a quentura, era sim um lugar que poderia ser considerado aconchegante.
Aproximei-me do balcão, no qual ele terminava de atender um outro semideus alto e corpulento,e  esperei que o outro finalmente fosse embora para começar a me explicar para ele.

–  Barheev... – O saudei com uma pequena reverência, em minha língua nativa, e continuei – Você deve ser o Danny. Ér... Você está aceitando aprendizes?
Ver perfil do usuário
Chandra V. HarperFilhos de Hecate

Mensagem por Danny Yad em Ter Set 27, 2016 11:24 pm

Forge Son

Eu estava vermelho igual um pimentão. Nine sempre pedira segredo a respeito de nosso caso, fazendo de tudo para que ninguém descobrisse e agora, de uma hora para a outra, ele simplesmente resolvera me carregar no colo do lago até a minha forja. Quantas pessoas será que nos viram passar?

Eu jamais imaginei aquela atitude vinda do ruivo, mas ele sempre costumava fazer as coisas por puro impulso, o que, admito, me deixava excitado com toda essa imprevisibilidade, mas NUNCA passou pela minha cabeça que ele fosse me carregar no colo, como se fôssemos recém casados. Pensar nisso estava me deixando tonto.

Claro que eu estava aproveitando o momento, escondendo meu rosto entre as vestes do garoto e absorvendo seu cheiro. Não me escondia por causa dos outros, mas por causa dele, estava constrangido demais para que eu pudesse olhá-lo nos olhos.

Quando chegamos, não havia ninguém para ver aquela cena, o que queria dizer que teríamos a forja apenas para nós dois. Ele poderia me ver...Ai meu deus!

Não sei se foi o cheiro da forja ou o que, mas imediatamente eu entendi o que eu tinha feito. Eu só consigo forjar se eu estiver nu. O pensamento me fez ficar tão vermelho que parecia soltar fumaça da minha cabeça.

- A...Aqu..Aqui...Es...Esta...Estamos - Eu disse nervoso. Minha mente vacilante sobre aquilo. Nine me odiaria, ali estava o fim de meu tórrido caso de amor. Ele me taxaria de anormal, de tarado ou sabe-se deus mais o que. Eu vi que comecei a tremer, estava tremendo muito.

LFG@
[/quote]
Ver perfil do usuário

Mensagem por Nine Zaytsev em Ter Set 27, 2016 11:45 pm

A forja do Danny. É aqui que muitas pessoas entram e saem. Mas não sei se é para vê-lo nu ou de fato para darem um up-grade em seus armamentos. Não me importava o motivo. O importante é que Eu estava com Danny aqui dentro e só isso importava. Ele tremia e eu seguro de mim, toquei suas mãos e lhe beijei a testa.

- Tranca a porta... Quero você só pra mim agora... - falei abrindo um sorriso de ponta a ponta com todos os meus dentes brancos de tubarão.

Comecei a despi-lo devagar. Eu sei que ele só forja nu, não é um segredo pra mais ninguém. Primeiro comecei a tirar a parte de cima de seu vestuário, olhando seu corpo masculino bronzeado e perfeito, lapidado pelo trabalhar dos braços. Deslizei meus dedos pelo seu pescoço, passando pelo seu peito farto, gomos da barriga, até pousar minhas mãos em sua cintura.

Fiquei olhando seu rosto por tempo de mais...

- Forja pra mim... - pedi sussurrando em seu ouvido.
Ver perfil do usuário
Nine ZaytsevFilhos de Ares

Mensagem por Danny Yad em Qua Set 28, 2016 12:16 am

Forge Son

Ele me pediu para fechar a porta e foi o que fiz, como vinha fazendo todas as vezes, desde que nos conhecemos no lago. Fora algo que eu jamais imaginei que poderia acontecer. Não comigo. Não que eu fosse virgem, mas cá entre nós, existiam outras opções no acampamento, incluindo deuses. Não era o mais bonito, nem mesmo o mais charmoso. O mais sujo? Tenho quase certeza que sim, mas jamais o mais desejado, ainda mais pela perfeição que era Nine. Não me lembro de viver tantas emoções com apenas uma pessoa. Aquele garoto despertava em mim aquilo que eu mesmo desconhecia.

- Tranca a porta... Quero você só pra mim agora... - Ele disse abrindo seu sorriso de tubarão que eu tanto amara e desenhara e vivenciara em meus sonhos, ele estava no rosto perfeito do MEU Nine.

- Uhum... - Foi o que consegui dizer ante aquela ordem, a tudo aquilo que aquelas palavras poderiam expressar. Já vira filmes o suficiente para saber o que aconteceria após aquilo. Não. Não era isso. Ele queria que eu forjasse um anel para ele. Só.

Tranquei as duas portas. A da recepção e a da forja.

Antes que eu desse por mim, eu senti a mão grande de Nine retirar minha camisa, o que me assustou. Eu costumava ficar pelado na forja, mas era eu quem tirava a minha própria roupa, ninguém mais. Ele ficou me fitando durante um tempo, antes de seus dedos descerem do meu pescoço até a minha cintura, provocando arrepio por onde passavam. Eu suspirei profundamente enquanto observava cada pequena marca no rosto do filho de Ares. Todas as cicatrizes que ele possuía me pareciam extremamente sexy's. Eu o amava.

- Forja pra mim... - pediu sussurrando em meu ouvido e minhas pernas perderam a força por um segundo, meu mundo pareceu girar e eu sabia que estava prestes a perder o equilíbrio, mas ele estava ali, firme e forte para me segurar. Nine era meu porto seguro.

- Antes... - Eu consegui reunir um pouco de força para falar, minha boca estava seca e eu a umidifiquei, na esperança de conseguir tornar a fala mais possível. - ...Depois do dia que te conheci...Essa porta nunca mais ficou aberta. - Eu precisava dar essa informação a ele.

Me dirigi a caldeira e a acendi, esperando que ela aquecesse muito mais devagar do que normalmente aqueceria, porque significava que eu teria que despir o resto e eu, sinceramente, não sabia como iria fazer isso na frente de Nine.

LFG@
Ver perfil do usuário

Mensagem por Nine Zaytsev em Qua Set 28, 2016 12:32 am

Uma informação muito boa. Ainda bem que ninguém mais tem visto meu homem nu por ai. Se eu soubesse que alguém tem vindo aqui só para ver a bunda linda do Danny eu matava. Matava com essas mãos que chamo de Phobos e Deimos. Afastei o pensamento e acompanhei meu namo... quer dizer, o garoto forjador pelo seu ateliê.

Danny parecia nervoso, então, eu encostei em qualquer lugar menos quente e sorri cruzando os braços, olhando para qualquer outro lugar:

- Então, Danny é mesmo seu nome, ou é um apelido de... - pensei um pouco - Daniel? Danúbio? Danilo? - tentei adivinhar para que Danny se distraísse e terminasse de tirar a roupa.

Eu estava ansioso para vê-lo trabalhar, ainda mais ansioso para ter meu anel vermelho em mãos. Sempre quis um anel cor de carmim. Acho a cor mais bonita do mundo, mas ninguém sabe disso. Primeiro porque ninguém perguntou e segundo porque não interessa pra ninguém. Sou eu quem gosta mesmo.

Mirei o filho de Hefesto e corei um bocado. Cara, ele era lindo mesmo. Ok, não era atraente como filhos de Afrodite, tampouco uma pintura como os filhos de Apolo. Mas... Mas... Há algo nele que me deixa tão viciado que não consigo parar de olhar. Talvez sejam seus olhos grandes e castanhos, ou sua cor morena, ou a expressão natural de piedade que ele tem. Não sei o que é... só sei que eu o acho lindo e suficiente para mim. Até porque eu amo... amo... caham... droga... amo ele como ele é.

Corei e espero que Danny não tenha percebido.

- Então... - tentei disfarçar - É trabalhoso forjar um anel?
Ver perfil do usuário

Mensagem por Danny Yad em Qua Set 28, 2016 4:48 pm

Forge Son

O vi se afastar e procurar um local mais fresco. A forja era algo quente, mas a próxima pergunta dele me novos um pouco. No geral minha resposta seria desconversar a esse respeito, mas não achava justo com ele. Mesmo que ele sempre evite assuntos pessoais, eu não queria mentir para ele.

— Não sei... — Admiti, um sorriso fraco e dolorido em meus lábios. — Minha mãe morreu no parto. Era uma iraniana que tinha feito de tudo para atravessar a fronteira e ter seu filho num país onde não houvesse guerras, onde tivesse mais oportunidade. Estava em trabalho de parto quando foi encontrada pela alfândega, desnutrida e desidratada. — Por mais quente que a forja tivesse eu senti muito frio. Frio o suficiente para me abraçar instintivamente. — Ela não conseguiu terminar o nome...Só balbuciou... — E eu meio que imitei como tinham me contado a história. — Dan...ny. — Eu me movi de um lado para o outro e fui até meu estoque, onde achei uma das pedras de rubi, peguei uma liga de titânio que tornaria o anel inquebrável. Não queria que ele perdesse algo tão importante. — E é assim que sou chamado desde então.

A caldeira já estava no ponto máximo e eu não podia mais evitar de prosseguir com a forja. De forma que, de costas para Nine, com meu rosto queimando de vergonha, eu tirei meu short, ficando inteiramente nu, mas não tive coragem de olhar para ele, pondo o titânio dentro da caldeira, esperando omderretimento do metal.

— Não é difícil, na verdade. — Disse de olhos fechados, envergonhado com a situação, como se o fato de meus olhos estarem cerrados fossem fazer com que magicamente ele não me olhasse. Seres humanos são estranhos. — Ruim mesmo é costurar couro.

LFG@
Ver perfil do usuário

Mensagem por Nine Zaytsev em Qua Set 28, 2016 5:51 pm

Danny não era o nome dele de verdade. E acho que ele tinha uma história mais trágica que a minha. Minha mãe sumiu e é só isso que eu sei. Sei outras coisas sobre ela, mas nada tão dramático quanto "minha mãe morreu na alfândega". Senti um pouco de tristeza, mas não posso me abalar, pois sou filho da guerra e preciso me manter forte. Não por mim, mas pelo garoto sem nome.

Danny tirou o shorts e eu vi o redondo de sua curvinha. Não sabia se seu bumbum era macio, mas que dava vontade de tocar e amassar em meus dedos, oh se dava. Ele era tão moreno e, entendi o motivo. Não era só pelo calor que sua pele era tão "escura". Ele era meio paquistanês. Acho que deve ser por isso que Danny é um garoto tão fora dos padrões de beleza ocidental e tão atraente pra mim.

- Tá quase pronto? - perguntei. Eu precisava afugentar meus pensamentos, pelo menos agora.

Ele trabalhava com maestria e me deu um pouco de inveja. Eu só sabia destruir as coisas com essas mãos. Danny tem muito mais habilidades úteis do que eu. Sorri acanhado e permaneci olhando ele trabalhar.
Ver perfil do usuário

Mensagem por Danny Yad em Qua Set 28, 2016 7:04 pm

Forge Son

— Uhum! — Eu disse, compenetrado na forja.

Peguei um dos meus joysticks e controlei um de meus braços mecânico, enquanto outro começava a se mover, pegando o rubi em minha mesa e colocando-o na câmara de fusão a frio. O problema de eu estar tão concentrado no meu trabalho foi que eu acabei me virando para ir de um lado a outro da forja.

Peguei o molde que sabia ser do tamanho exato do dedo de Nine, e, com a ajuda do braço mecânico, despejei o titânio fumegante no molde. Usando o outro braço mecânico, peguei o mineral vermelho líquido que antes era um rubi e revesti o titânio.

Com ajuda do braço mecânico eu mergulhei no tonel de nitrogênio, mas o tirei antes de ele solidificar. Retirando o anel quase em seu estado final e dando um último toque dentro dele. Uma frase, escrita com letras cursivas: "Amo o seu sorriso!". Fiz isso por instinto, como às vezes acontecia quando fabricava os itens e voltei a pô-lo no molde, onde o braço mecânico o colocou no nitrogênio líquido.

Retirei, já rijo e pronto para ser usado. Estava um pouco gelado, mas minhas mãos logo o aqueceram.

— Seu anel! — Eu disse sorrindo, esquecendo que estava nu, feliz por fazer algo tão simples, mas tão significativo para Nine. Um anel rubro, cor de carmim, como o sangue que fluía em nosso corpo.

Item Forjado:
Ninny: Anel feito de titânio e rubi. O anel é vermelho e possui uma inscrição em letras cursivas dentro que diz: "Amo o seu sorriso!". Presente ornamental. By Danny.

LFG@
Ver perfil do usuário

Mensagem por Nine Zaytsev em Qua Set 28, 2016 9:15 pm

Ele fez o anel mais perfeito do mundo. Vermelho, do tamanho exato e com uma inscrição nele que eu não estava esperando. Sorri de orelha e orelha e agarrei o garoto sem nome pela cintura. Lhe dei um beijo sincero, seguido de outros dois um pouco mais cheios de sentimento.

Peguei o anel que ele fizera pra mim e o admirei por um segundo rápido e, ainda perdido olhando o anel - Eu também amo teu sorriso - disse longe, como se eu tivesse lembrando de algo importante.

Peguei a mão do compromisso, a mão direita e olhei Danny no fundo dos olhos, deixando que ele enxergasse minha'alma. Peguei o anel vermelho e coloquei em seu dedo anelar com suavidade. Por sorte, o dedo dele é tão grosso quanto o meu, o que era perfeito. Sorri comedido, deixando transparecer seriedade no meu olhar.

- Halil, quer namorar comigo? - perguntei segurando sua mão direita.

Eu não esperava que ele aceitasse, nem que rejeitasse. Mas eu o queria pra mim e queria que todo mundo soubesse que ele era meu e somente meu. Meu Halil. Meu amigo intimo. Meu amigo mais que amigo.
Ver perfil do usuário

Mensagem por Danny Yad em Qui Set 29, 2016 12:35 pm

Forge Son

Senti um forte arrepio quando ele agarrou minha cintura, quer dizer eu estava nu, ele estava a um palmo de minha bunda ou da minha genitália. Ele me beijou e eu meio que fiquei estático, com medo do que tudo aquilo significava. Eu o ouvi dizer que amava o meu sorriso, que eu sempre achei sem graça, mas se ele amava, quem era eu para dizer isso?

Eu fiquei branco quando ele pegou a minha mão direita com delicadeza. Ai meu Deus, ai meu Deus, ai meu Deus. O que ele estava fazendo colocando o anel no meu dedo ANELAR, justo esse dedo. Por sorte cabia, ia ficar muito vermelho se ele não coubesse, mas cabia! Que bom!

Elu chorei de felicidade, meu sorriso aberto iluminando meu rosto. As lágrimas descendo pelo meu rosto com fartura, eu passei a vida toda sofrendo rejeição, entrando e saindo de lares adotivos, vendo os outros sendo escolhidos e me deixando para trás, sempre sendo taxado como esquisito e sofrendo com o desprezo alheio. Nunca, em toda minha vida, eu imaginaria que Nine me pediria em namoro. Eu esperava, é claro, mas nunca imaginei que ele fosse pedir.

— Sim! É o que mais quero no mundo! — Eu disse, minha voz embargada, meio sorrindo meio chorando. Eu acariciei a face de Nine, do meu Nine, e disse algo que estava engasgado em minha garganta durante todo o tempo que nos conhecemos. — Eu te amo!

Eu não resisti e o beijei. Foi um beijo diferente, carregado de toda aquela aflição que havia vivido até aquele momento, desfazendo todos os nós de insegurança e incerteza que permeavam o meu peito desde que nos conhecemos. Não haveria a trajédia. Eu seria feliz. Finalmente eu seria feliz com alguém. Com Nine. Com MEU Nine.

LFG@
Ver perfil do usuário

Mensagem por Nine Zaytsev em Sex Set 30, 2016 1:41 pm

Ele me amava. Fazia muito tempo que não ouvia isso. Fora minha mãe, apenas Anna teve essa coragem toda de ousar dizer que me amava. Em todo caso meu coração ficou feliz e eu abri um sorriso enorme para meu garoto moreno de pele quente. O beijei uma centena de vezes. Vários selinhos na verdade, seguindo de um abraço bem forte para que ele não escapasse de mim.

- Halil, prepara uma mochila com coisas básicas, quero te mostrar uma coisa em Noa York - sussurrei em seu ouvido - me encontra na colina debaixo do pinheiro que não tem pinha, ok? - dei as coordenadas.

Dei um ultimo beijo nos lábios quentes do garoto sem nome e me dirigi a saída de sua forja. Eu queria mostras a ele o apê que eu morei enquanto minha mãe não havia sumido. E claro, eu queria ficar sozinho com ele nesse final de semana. Seria tipo uma lua de mel rapidinha.

Dei mais um beijo e fui embora.
Ver perfil do usuário

Mensagem por Danny Yad em Sex Set 30, 2016 2:15 pm

Forge Son

Eu tinha que controlar minha felicidade. Eu estava com aquele sorriso bobo no rosto, como se as nuvens de repente tivesse desaparecido é um sol intenso e acolhedor tivesse me preenchido. Não havia mais o frio de outrora, não havia mais o choro da noite, havia apenas a felicidade de ser preenchido pelo amor de outra pessoa. Amor que eu jamais imaginei receber

— Te encontro lá! — Prometi, olhando para o anel, como se com medo dele sair dali, mas não sairia. Nunca mais sairia dali, nem que arrancassem meu braço aquele anel se perderia, pois estava gravado em cada lembrança minha com ruivo.

Eu o vi sair e fiz minha lista mental do que levar. Eu queria muito ir com Nine para onde quer que ele fosse.

LFG@
Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyan Damora em Ter Out 04, 2016 8:38 pm

Son of Wind

Entrei sem maiores cerimônias na única forja que ainda estava aberta aquela hora. Não conhecia Dany, o ferreiro peladão, intimamente, mas seu trabalho se espalhara pelo acampamento, tendo ganhado muitos elogios e cliente vem satisfeitos.

Ora, se era alguém tão bom, então seria perfeito para o meu intento. Há tempos que eu desejava uma armadura de couro e uma Dupla Falchion para me auxiliar em minhas missões e, para minha sorte, ele parecia disponível naquele dia.

— Por favor, eu gostaria de uma armadura, mas ela seria mais parecido com uma vestimenta. — E descrevi como eu desejava a meu item, enquanto ele desenhava com cuidado e precisão minhas medidas. Era realmente um bom ferreiro. — Além disso, desejo duas Falchions. — E disse como desejava suas propriedades.

Ele afirmou indicando o valor do trabalho e eu disse que daria um pouco do pagamento agora e o resto depois. Como havia estoques o suficientes ele não reclamou.

Silent Killer

19
Ver perfil do usuário
Kyan DamoraFilhos de Éolo

Mensagem por Sammi Scarllat em Ter Out 04, 2016 10:11 pm

Compras

Entrei na forja, mesmo após um banho frio o local era assim como imaginava. Quente, extremamente quente. Não me surpreendia os boatos sobre o Filho de Hefesto forjar as armas pelado, se passasse tanto tempo ali ate eu ficaria.
-Hey, filho de Hefesto? - chamei, me sentindo um pouco sem graça de não saber o nome dele.
Quando se ouvia alguns boatos dificilmente me lembrava do nome, mas dos babados sempre. Tentava ignorar os boatos que rolavam relacionado a um de meus irmãos, mesmo envolvendo o filho de Hefesto no meio...ate porque não era da minha conta.
Apesar de quente e um pouco escuro o lugar era bem organizado, procurei por alguma especie de ser vivo ali. Precisava de uma arma bem feita, e naquele momento o garoto era o mais recomendado do acampamento para isso.

19
Ver perfil do usuário
Sammi ScarllatFilhos de Ares

Mensagem por Danny Yad em Ter Out 04, 2016 10:40 pm

Forge Son

Minha primeira impressão de Kyan era: Uma pessoa que sabia o que queria. O item que ele me encomendara era algo inusitado é bem complicado, além de ser um material particularmente difícil de trabalhar, mas eu faria. Não por ele, mas porque eu particularmente gostei do projeto.

Entrei para dentro da forja, fechando bem a porta atrás de mim e me despindo, como sempre fazia.

Aqueci a caldeira, derramando a prata estelar lá dentro, junto com titânio, prata, ouro, ouro branco, alumínio e níquel, adicionando a mistura o olho do trovão e o vento bruto, enquanto colocava o diamante, rubi, quartzo e lápis na câmara de fusão a frio, onde os minerais derreteriam.

Sentei na bancada e comecei a costurar o couro de Hydra, enquanto todos os outros processos  seguiam seu rumo. Nem vi o tempo passar e quando percebi, já estava pronto. Peguei o couro de leão de neemeia e fiz o mesmo.

Quando terminei as roupas de couro, tive que me concentrar no metal, que já fervilhava. Peguei os moldes das Falchions e derramei a mistura no molde, vendo a forma das armas nascerem, depois resfriei a mistura em nitrogênio líquido,mcomo a ajuda dos braços mecânicos.

Depois retirei a arma e a revesti com a mistura de pedras minerais que haviam sido derretidas justamente para dar maior qualidade a arma.

Fiz o mesmo processo com os detalhes metálicos que que acompanhariam a armadura de couro do filho de Éolo.

Depois deixei a encomenda no balcão, esperando que ele viesse buscar.

Itens Forjados:
Aer: Uma dupla de falchions prateadas e brilhantes. Arma forjada com prata estelar, titânio, níquel, ouro, prata, ouro branco e alumínio, revestida com diamante, quartzo, lápis e rubi. É indestrutível, causando o dobro de dano em armaduras, concedendo maior agilidade ao seu dono. A adição do olho do trovão, fez com que a lâmina pudesse causar dano elétrico, permitindo que a arma cause paralisia e o vento bruto permite que, ao cortar o ar, o usuário produza até quatro cortes de ar pressurizados com valor fixo de 15 de dano por vento à longa distância. Transforma-se em anéis com uma pedra de diamante em cada uma dos dedos indicadores. +276 de dano. By Danny.

Airë: Um look constituído de uma jaqueta, coturno e calça de couro de hydra e camiseta de couro de leão de neemeia. Para melhor designer o traje foi feito adornado com detalhes feitos de uma liga metálica constituída de níquel, titânio, ouro, prata, alumínio, ouro branco e prata estelar, revestida de diamante, rubi, quartzo, lápis, ônix e  cristal. O traje é indestrutível, causando o dobro de defesa contra armas metálicas, dando maior agilidade ao seu dono. Há uma redução de -25% de dano de golpes de luz e trevas, além de sua defesa subir em +5 por dano recebido e o tronco do usuário é imune a flechas, dardos ou qualquer outro tipo de projétil. +286 de Def. By Dann

LFG@
Ver perfil do usuário

Mensagem por Érebo em Ter Out 04, 2016 10:43 pm

ATUALIZADO
+50XP
+1 ponto de treinamento em Martelo
Ver perfil do usuário
ÉreboDeuses Primordiais

Mensagem por Danny Yad em Qua Out 05, 2016 8:10 pm

Forge Son

— Pois não? — Respondi quando a porta abriu revelando uma mulher morena e bonita.

Ela tinha a mesma atitude confiante e brigona de Nine, então presumi que fosse sua irmã. Eu estava terminando de organizar os estoques quando ela entrou e dei-lhe um sorriso comerciante, como costumava dar aos meus clientes.

Tirei do balcão os livros de medicina e peguei um dos meus cadernos de desenho técnico, me preparando para a descrição do item que ela desejava, porque, obviamente ela não veio aqui a toa.

LFG@
[/quote]
Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyan Damora em Qua Out 05, 2016 8:26 pm

Son of Wind

Voltei a entrar na forja, depois de um dia e lá estava o ferreiro peladão, com meus itens especialmente encomendados, orgulhoso de sua criação. Eu teria que reembolsá-lo mais tarde, mas antes haviam maiores desafios que me esperavam.

— Obrigado. — Disse, movendo minhas novas armas de um lado para o outro, feliz por tudo.

Ele sorriu e eu o deixei, pronto para começar minha nova aventura.

Silent Killer

19
Ver perfil do usuário
Kyan DamoraFilhos de Éolo

Mensagem por Sammi Scarllat em Qua Out 05, 2016 9:44 pm

Compras

O garoto logo se prontificou a responder.
— Pois não? -uma voz masculina respondeu.
Fui ate ele, o semideus era diferente de como imaginava um filho Hefesto. Não que imaginasse todos os filhos de Hefesto com barba, barrigão de chopp e uma carranca mal humorada com uma fita métrica. Talvez imaginasse, mais ele não era..fazia mais o tipo gatinho moreno da construção civil.
-Prazer, Sammi -me apresentei, tentando não ser tão rude  -gostaria que fizesse uma arma para mim, por favor. Algo diferente.... -mordi o lábio sem graça, a ideia era boa mais dizer sobre ela em voz alta parecia um tanto ridículo. -Posso? -pedi, olhando para o lápis e o papel que estavam sobre o balcão.
Com um pouco de dificuldade desenhei o que deveria ser uma garota, fiz dois riscos horizontais na perna esquerda do desenho e então comecei a olhar para o filho de Hefesto tentando lhe explicar exatamente o meu pedido.
-Quero um punhal leve e um pouco menor do que a minha coxa, com uma bainha no estilo persex. Assim não tenho que me preocupar em andar com uma arma exposta o tempo todo.  -voltei minha atenção ao desenho novamente -E, sabe.... e sempre bom ter um plano B nas mangas, ou melhor na coxa.
Puxei minha lança elétrica colocando sobre o balcão para que o semideus o avaliasse, tinha quase certeza que precisaria dar um up em algumas armas.
-Gostaria que a minha lança se transformasse em um anel vermelho cereja, é muito ruim andar com uma arma desse tamanho. Não consigo me imaginar indo com ela em uma missão, e aumentar a voltagem dela para dar choque maior no adversário ou um curto circuito em alguma coisa me ajudaria bastante- tentei não soar tão malvada quanto parecia.
Olhei para o Filho de Hefesto esperando sua resposta, o pobre coitado havia me ouvido falar como um papagaio sem pausa. Corei sem graça, colocando a mecha de cabelo atrás da orelha tentando voltar ao meu estado serio.
-Enfim, quanto ficaria tudo?-perguntei, deixando um sorriso educado brotar.

19
Ver perfil do usuário
Sammi ScarllatFilhos de Ares

Mensagem por Jungkook Park em Seg Out 10, 2016 10:35 pm

I'm Your Brother

Drink me Until I Empty Myself

Meu Irmão ainda mantinha o sotaque oriental mesmo tendo passado tanto tempo nos estados unidos, mas eu não o culpava, nossa mãe sempre mantinha diálogos tanto em Coreano tanto em Japonês conosco enquanto estávamos dentro de casa.

Segundo ela nós tínhamos que lembras das nossas origens, principalmente morando em outro país. Por isso nos finais de anos e nas férias de verão visitávamos o vovô na Coréia ou a vovó no japão. Nos últimos dias Taeyang descobriu sobre uma forja que poderia ajudar a melhorar nossos equipamentos.

Eu não poderia deixar ele ir sozinho, quase nunca fomos sozinhos pra lugar nenhum, então eu fechei o livro que estava lendo e fui até a forja com ele. Quando chegamos lá era perceptível que ele não estava feliz com o lugar. Era desarrumado e o cheiro não era nada bom. Nada insuportável, mas Tae sempre teve um olfato sensível.

Ele perguntou se havia alguém, e claramente havia, seria muita imprudência deixar sua loja aberta para que qualquer um entrasse.

— Bom Dia! Há Alguém aqui? — Perguntava em seguida, com meu sotaque americano quase perfeito, algumas palavras inda mostram minha ascendência oriental.

Post: 001 ~ Clothes: url here ~ Lyrics: Name here ~ Notes: here baby, here~
Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Ver perfil do usuário
Jungkook ParkFilhos de Eros

Mensagem por Danny Yad em Seg Out 10, 2016 10:43 pm

Forge Son

— Pois não? — Respondi, saindo da parte inferior da forja e vendo duas xerox exatamente iguais, bonitos a sua maneira, mas iguais. Tentei achar alguma diferença, mas não havia, ao menos não aparentemente.

Eu estranhei o contato constante entre eles, quase como se fossem como eu e Nine quando estávamos sós. Talvez fosse coisa de gêmeos, sei lá...

Eu estava terminando de organizar os estoques quando eles entraram e dei-lhes um sorriso comerciante, como costumava dar aos meus clientes.

Tirei do balcão os livros de medicina e peguei um dos meus cadernos de desenho técnico, me preparando para a descrição do item que desejavam, porque, obviamente eles não vieram aqui para ver meu sorriso colgate.

LFG@
[/quote]
[/quote]
Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: