Últimos assuntos
» ♦ Treino com Arcos e Armas ♦
Hoje à(s) 2:16 am por Hera

» MVP - Pinça Destruidora - Hunter e Liodas
Ontem à(s) 4:58 am por Hipnos

»  ✮ Clareira do Alba ✮
Dom Out 22, 2017 8:56 pm por Hannah Crowler

»  ✮ Lago ✮
Sex Out 20, 2017 11:25 am por Achilles von Schönborn

» MVP - O Pássaro de Ouro - Melissa Thorne
Qua Out 18, 2017 6:36 pm por Hipnos

» MOP - Retiro - Pseustes
Qua Out 18, 2017 6:11 pm por Hipnos

» GvP - Ares vs Nine
Qua Out 18, 2017 4:52 pm por Hipnos

» Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12
Ter Out 17, 2017 9:23 pm por Hipnos

» Enfermaria do Acampamento
Ter Out 17, 2017 1:40 pm por Hipnos

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
27 de 33

Danny's Forge

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Danny's Forge

Mensagem por Danny Yad em Sex Ago 12, 2016 8:55 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Danny’s Forge

O Danny’s Forge é um local bem caótico, misturando um pouco de todos os estilos de forma desentoada. A sala exterior não foi feita para a espera, provavelmente Danny nem pensou em como manteria seus clientes esperando, não tendo assentos, a não ser o do balcão, onde o filho de Hefesto costuma esperar, com seu computador que supostamente deveria possuir o sistema de venda, mas na verdade tem tantos jogos instalados que nem permitiu que o sistema fosse instalado. O garoto deixou para depois e nunca mais fez.

O local que realmente importa da forja é a sala interior, que pode ser vista da sala exterior, a porta era para ser veneziana, mas nunca foi instalada, fazendo com que toda a forja seja captada pelo olhar dos curiosos. A forja não é mais organizada do que o resto da vida do filho de Hefestos, com fios e máquinas de metalurgia postos num verdadeiro labirinto que só o dono pode se encontrar, misturando a modernidade e a antiguidade de formas chocantes. Não é incomum encontrar porcas e parafusos, martelos e torniquetes espalhados.

Em resumo, um lugar que deveria ser fechado pela vigilância sanitária.

Ver perfil do usuário
Danny YadFilhos de Hefesto

Re: Danny's Forge

Mensagem por Danny Yad em Sab Set 17, 2016 4:23 pm

Forge Son

Empurrei Jake para a sala de espera, fechando a porta atrás de mim.

Quanto antes eu acabasse com aquilo melhor. Eu estava cedendo ao Filho de Hermes apenas porque seria mais fácil assim. A vida funcionava diferente para produtores e ladrões, além do mais ele manteria os ratos que eram seus irmãos longe da minha forja. Aquilo bastava como trato.

Olhei entre meus materiais e procurei um que ficaria bem na arma. Decidi que uma arma negra era o que refletiria mais a personalidade do podre filho de Hermes. Separei o Ferro Estígio que tinha no depósito e o pus na caldeira para derreter, junto com alumínio e o titânio. Claro que os átomos de carbono se ligaram entre os metais.

Enquanto a caldeira derretia os metais, eu fui para meu aparelho de fusão a frio para derreter o diamante, que revestiria o iten. Pus ele na câmara que derreteriam logo.

Quando retornei a caldeira, ela já estava prontas para ser derramada no molde.

Usando os braços mecânicos, eu despejei todo o líquido da caldeira no molde da lança, fechei o molde e o coloquei em nitrogênio líquido, para resfriar.

Retirei o itens e, mais uma vez, com ajuda dos braços mecânicos, revesti os itens com diamante derretido, que endureceu rapidamente, dando uma característica brilhante ao iten negro.

— Ao menos, foi um bom trabalho! — Eu disse, após finalizar. Tratei de por um short e uma regata para não ficar nu.

Armas Forjadas:
Aplistía: Lança negra e brilhante, que reflete a personalidade do Filho de Hermes. Feito de Alumínio, Titânio, Ferro Estígio e Diamante. A lança é indestrutível e da maior agilidade ao campista, causando o dobro de dano em criaturas do submundo. Pode se transformar em uma aliança negra com um diamante. 170 de dano. By Danny.

LFG@
Ver perfil do usuário

Mensagem por Érebo em Sab Set 17, 2016 4:25 pm

ATUALIZADO
+50XP
+1 ponto de treinamento em Martelo
Ver perfil do usuário
ÉreboDeuses Primordiais

Mensagem por Jake Dalton em Sab Set 17, 2016 4:53 pm

Danny

Assim que vejo as armas, um sorriso gigantesco se abre em meu rosto, ficou melhor do que eu havia imaginado, elas eram lindas, assim que pego a lança sinto que ela é perfeita para mim, balanceada e simplesmente perfeita para os objetivos que tenho em mente usá-la, não consigo de jeito nenhum parar de sorrir, transformo meu equipamento em suas formas cotidianas e não me controlo e abraço Danny

– Muito obrigado cara, você não tem noção de como eu estou feliz - o solto e olho para seu rosto suado - você é muito bom, e só tenho a agradecer, saiba que sempre que precisar, seja o que for pode contar comigo, prometo fazer o meu máximo no que quer que for.

The Lightning is Dangerous

Ver perfil do usuário
Jake DaltonFilhos de Zeus

Mensagem por Fenris Andriel em Sab Set 17, 2016 5:19 pm

Your

Desire!

Diante de tantos novos desafios, eu desejava algo com que pudesse alcançar meus objetivos. E se eu ambicionava uma coisa, bom...Essa coisa seria minha.

Soube que existia apenas um ferreiro com habilidade para fabricar o que eu desejava, uma lança, poderosa e ágil o suficiente para que eu pudesse transpor as barreiras que se interpunham em meus objetivos.

Entrei na forja sem maiores problemas. Estava destrancada e eu entrei, tendo o cuidado de encostá-la sem fazer barulhos. Como filho de Hermes sempre fui furtivo.

Enquanto os meninos comemoravam eu entrei de fininho e quando se separaram, eu agarrei o que estava tão animado pelas costas, numa pegada firme e safada, concentrada na cintura do garoto.

— É uma bela lança essa! — Eu sussurrei no ouvido do rapaz, para então me afastar e largá-lo.

Dei uma volta pelo local como se ele fosse meu, meu sorriso de canto bem visto, o que causou certa irritação ao provavel dono do local. Pelo menos, pelo rosto era o que parecia.

— Gostaria de uma lança, em troca de não roubar esse local! — Eu sorri, simpático, embora minhas palavras não a fosse. — Ah, que falta de educação a minha. Fenris Andriel, filho de Hermes. — Eu me curvei numa reverência a ambo.

Meu olhar estava fixo np garoto alegre, meu sorriso confiante e sedutor direcionado a ele, porque afinal de contas, a vida é uma boa oportunidade de se divertir.  

tagged: SUAS TAGS ✖ listening: MUSICA by ARTISTA ✖ tks, clumsy!

Ver perfil do usuário
Fenris AndrielFilhos de Hermes

Mensagem por Danny Yad em Sab Set 17, 2016 5:35 pm

Danny Yad escreveu:

Forge Son

Eu estava pronto para mandar o garoto de Hermes voando pela parede com uma boa martelada, mas eu sabia que de nada adiantaria. Ele voltaria, não apenas uma, mas todo o dia. Meu estoque começaria a sumir uma vez ou outra e antes que eu notasse estaria, inclusive sem calças.

Lamentavelmente, Jake havia sido pego na mania dessas criaturas de acharem que podem ter tudo o que quiserem, não que a vida não lhes desse formas de conseguir. Não podia culpá-los, Hermes era ambicioso, seus filhos, tão viciados em ter quanto o deus ladrão. Eu não podia me queixar, sabia que ele manteria os seus irmãos fora, desde que eu pudesse fornecer material para ele.

— Então é um trato de não interferências, certo? — Eu perguntei, recebendo uma resposta afrimativa
Seria melhor para a forja. — Eu fico feliz em fazer negócios com você. — Era um sorriso forçado, mas o outro aprovou. Esse era o submundo dos meio-sangue.

LFG@
Ver perfil do usuário

Mensagem por Jake Dalton em Sab Set 17, 2016 5:40 pm

Fenris

Quando estava me preparando para me despedir do Danny, sinto alguém me abraçando por trás e ao sussurrar em meu ouvido, se minhas armas ainda estivessem em minhas mãos eu as teria derrubado, eu me afasto assim que o menino me solta, quem ele pensa que é para chegar nessa intimidade toda. Confesso que ele é bonito, até demais, mas eu não sei se gostei da forma que ele me agarrou, me senti estranho, minha face era uma confusão de emoções, mas nela prevalecia a indignação.

O garoto começa a rondar a forja de Danny, as palavras dele não me alegram nem um pouco, arrogantes sempre me irritaram, não vou negar que me senti estranho quando ele me agarrou, mas não gostei das atitudes dele, como o ferreiro aceitou o trato com ele não falo nada, mas vou ficar na forja para garantir que Fenris não mexerá em nada, não confio nele.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fenris Andriel em Sab Set 17, 2016 6:17 pm

Your

Desire!

— Ótimo, vou manter sua forja segura dos outros. — Eu disse dando uma reverência. — Se me dão licença, tenho lugares para ir, pessoas para roubar, sabe como é, né? Cada um em sua função! — Eu falei, e vi que o filho de Hefestos sabia do que estávamos falando. — Volto depois.

Boa parte daquela valentia não passava de fachada. Era assim que tínhamos que nos virar, passei boa parte da minha vida na rua, abandonado pelos cantos, sendo feito de gato e sapato pela vida. Não precisava da aprovação de ninguém e não tinha ninguém para me refrear.

O garoto alegre me causara uma boa impressão, estava arredio com minha personalidade o que só me dava mais vontade de tê-lo, mas talvez não fosse o momento oportuno.

— Nos veremos novamente, Filho de Zeus — Meu sorriso era convidativo, conspiratório, como se minha mente estivesse planejando algo, mas meus olhos tinham um brilho ganancioso.

Deixei o local sem maiores delongas, eu sabia que pressionar muito podia ser ruim para os negócios. Sempre há um limite em provocações. 

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jake Dalton em Sab Set 17, 2016 6:55 pm

Fenris

O garoto era abusado, mas tinha estilo e no final conseguiu o que queria, e pelo visto ia cumprir sua promessa de que não roubaria Danny, um sorriso cresce em meu rosto, não lembro de já ter dado um sorriso assim, mas ele apareceu, mesmo não tendo sido convidado, engulo em seco e após me despedir de Danny saio da forja.

Estou sem muito o que fazer depois de me impedirem de aparecer tanto nos campos de morango e no estábulo, não entendo exatamente o porque, mas tive que aceitar. Vou andando para a praia, vou relaxar um pouco, estou precisando depois de tanto treino.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Danny Yad em Sab Set 17, 2016 6:57 pm

Forge Son

Empurrei Jake para a sala de espera, fechando a porta atrás de mim.

Quanto antes eu acabasse com aquilo melhor. Eu estava cedendo ao Filho de Hermes apenas porque seria mais fácil assim. A vida funcionava diferente para produtores e ladrões, além do mais ele manteria os ratos que eram seus irmãos longe da minha forja. Aquilo bastava como trato.

Olhei entre meus materiais e procurei um que ficaria bem na arma. Decidi que uma arma negra era o que refletiria mais a personalidade do podre filho de Hermes. Separei o Ferro Estígio que tinha no depósito e o pus na caldeira para derreter, junto com alumínio e o titânio. Claro que os átomos de carbono se ligaram entre os metais.

Enquanto a caldeira derretia os metais, eu fui para meu aparelho de fusão a frio para derreter o diamante, que revestiria o iten. Pus ele na câmara que derreteriam logo.

Quando retornei a caldeira, ela já estava prontas para ser derramada no molde.

Usando os braços mecânicos, eu despejei todo o líquido da caldeira no molde da lança, fechei o molde e o coloquei em nitrogênio líquido, para resfriar.

Retirei o itens e, mais uma vez, com ajuda dos braços mecânicos, revesti os itens com diamante derretido, que endureceu rapidamente, dando uma característica brilhante ao iten negro.

— Ao menos, foi um bom trabalho! — Eu disse, após finalizar. Tratei de por um short e uma regata para não ficar nu.

Armas Forjadas:
Aplistía: Lança negra e brilhante, que reflete a personalidade do Filho de Hermes. Feito de Alumínio, Titânio, Ferro Estígio e Diamante. A lança é indestrutível e da maior agilidade ao campista, causando o dobro de dano em criaturas do submundo. Pode se transformar em uma aliança negra com um diamante. 170 de dano. By Danny.

LFG@
Ver perfil do usuário

Mensagem por Érebo em Sab Set 17, 2016 7:02 pm

ATUALIZADO
+50XP
Ver perfil do usuário
ÉreboDeuses Primordiais

Mensagem por Fenris Andriel em Sab Set 17, 2016 7:12 pm

Your

Desire!

— É um belo exemplar! — Eu disse, ao girá-la de um lado para o outro. Não esperava que o garoto fosse usar um material tão poderoso numa lança que fora afanada de seus materiais. — Sabia que tinha escolhido bem meu negociador. Manterei minha parte do trato. — Afirmei novamente e fiz a lança se tornar uma aliança. Uma brincadeira de mal gosto do ferreiro, mas aceitável.

Eu olhei ao redor procurando pelo meu outro alvo, mas era óbvio que não estava pro ali. Talvez eu pudesse tê-lo mais tarde. 

Cumprimentei o outro, que devia ter um bocado de coisas para fazer e segui para qualquer lugar que quisesse, pois não havia amarras que pudessem me prender, eu era um espírito livre.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Danny Yad em Sex Set 23, 2016 3:32 pm

Forge Son

Depois da limpeza do chalé, me dirigi para minha forja. Precisava conferir os estoques e ter certeza de que Fenris estava mantendo sua parte do acordo, além de algo que tinha pensado enquanto lutava com Nine. Percebi que ele tomava uma quantidade absurda de ataques só para poder atacar um inimigo.

Precisava resolver esse problema antes que tivesse um namo...Ainda não podia afirmar essa palavra. Não sabia se Nine realmente queria ter alguém assim, ele era livre demais, além do fato de que desejava me deixar para trás.

— Eu preciso esquecer esse assunto, por enquanto. — Disse para mim mesmo.

LFG@
Ver perfil do usuário

Mensagem por Achilles von Schönborn em Sex Set 23, 2016 4:18 pm

Achilles von Schönborn
ore ni kateru no wa ore dakeda

Carregar aquelas espadas presas em um suporte na cintura estava me deixando absurdamente bravo, elas pesavam cara, carregá-las para lá e para cá era um sacrifício. Tudo bem que me deixava com mais cara de guerreiro, mas eu também precisava de conforto e também algo para deixar minha mobilidade mais prática. Existe alguém no acampamento capaz de fazer isso, o filho de Hefesto, Danny. A prole de Hefesto tem uma forja própria, talvez ele possa me ajudar.

Com minhas espadas no suporte, caminhei até a forja de Danny para ver se ele conseguiria fazer isso para mim. Adentrei ao local com um sorriso no rosto, imaginando o resultado. Eu já havia feito uma pesquisa sobre. — Fiquei sabendo das suas habilidades, filho de Hefesto — Disse olhando nos olhos do ferreiro. — Preciso que você banhe minhas espadas em ouro imperial. — Retirei ambas as espadas do suporte. — Além disso, preciso também que você as torne mais fáceis de carregar, alguma transformação, anéis, um boné, não sei. Surpreenda-me. — Disse entregando as armas para o semideus dono da forja. — Veja quanto isso vai custar e me informe, okay? Passo depois para pega-las de volta e entregar o seu pagamento.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Danny Yad em Sex Set 23, 2016 6:13 pm

Forge Son

Estava olhando pelo monitor do computador sem saber exatamente o que jogar. Já abrira pelo menos e sete vezes um monte de jogos, mas o projeto ao lado da minha escrivaninha não conseguia deixar minha cabeça em paz. Eu ainda não possuía recursos o suficiente para executá-lo, nem mesmo conhecimento para isso, mas não conseguia parar de pensar. Do lado, estava um desenho do sorriso de tubarão de Nine. O havia desenhado sem nem ver direito o papel, a imagem estava estampada em minha mente de forma que nunca saísse.

Foi nesse momento que alguém entrou pela porta da forja. Eu cheguei até me assustar, pensando ser Nine. Ele que tinha. Amanhã de sair invadindo o local com sua presença barulhenta, mas era apenas um dos irmãos dele, um sorriso aberto, mas não tão bonito quanto o de Nine. Às pressas joguei uma pilha de papel por cima do desenho, esperando que o garoto não tivesse visto-o.

Ouvi o pedido já enumerando os processos para a execução. Não queria cobrar o garoto, mas ele insistiu em pagar uma pequena contribuição, não iria reclamar, serviria para repor meus estoques de qualquer jeito. Aceitei o trabalho e o vi sair pela porta da recepção. Fechei bem a porta da forja, trancando-a atrás de mim

Fui até meus estoques e peguei ouro imperial. Gostava de como o material brilhava, não importava em que estado. Pus na caldeira e a acendi, enquanto admirava as lâminas. Eram muito bem trabalhadas, e o ouro imperial faria uma diferença enorme na qualidade da arma.

Quando o metal já estava fumegante, usei meus braços mecânicos para mergulharem as armas na caldeira, deixando que o metal derretido envolvesse as lâminas, depois mandado-as direto para o nitrogênio líquido.

Quando saíram , já rijas eu as testei. O equilíbrio estava perfeito. As afiei e fiz uma oração ao meu pai. As vi se tornarem dois anéis dourados, o que era ótimo. Estariam já na mão do utilizador.

Armas Atualizadas:
➤ Double War: Duas espadas alaranjadas de 1 metro que funcionam como duas espadas separadas ou uma lança de dois picos quando unidas. 75 dano e pode atacar duas vezes no mesmo turno. Podem se tornar dois anéis dourados ao bel prazer do campista. By Danny

LFG@
Ver perfil do usuário

Mensagem por Achilles von Schönborn em Sex Set 23, 2016 7:38 pm

Achilles von Schönborn
ore ni kateru no wa ore dakeda

Após algumas horas, voltei a forja de Danny para verificar se as armas já estavam prontas, adentrei ao local com minhas mãos no bolso, meu suporte para as espadas já não estavam presas na minha cintura, eu estava crente que o filho de Hefesto conseguiria realizar o meu pedido.  — Conseguiu completar? Passei aqui para pagar ou já deixar pago quando você acabar. , enfiei a mão em um bolso da minha calça e retirei 200 D$, colocando sobre o balcão depois.

Cruzei meus braços esperando a resposta do ferreiro, enquanto isso, me perdi em meus pensamentos imaginando o quão melhor ficaria as duas espadas.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jake Dalton em Sex Set 23, 2016 7:47 pm

Chrysós

Após deixar Fenris no lago me dirijo para o lugar onde o vi pela primeira vez, meu coração ameaça começar a bater mais rápido, mas com a distancia entre nós eu consigo pensar melhor e me foco no que é mais importante agora, deixarei para pensar no que estou me tornando mais tarde.

Tem um menino na forja quando entro, não presto muita atenção a ele, apenas espero em um canto enquanto Danny termina de atende-lo, não quero ser inconveniente.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Érebo em Sex Set 23, 2016 7:51 pm

ATUALIZADO
+50XP
[/quote]
Ver perfil do usuário
ÉreboDeuses Primordiais

Mensagem por Danny Yad em Sex Set 23, 2016 8:57 pm

Forge Son

— Consegui! — Eu disse, com um sorriso aberto, recolhendo o pagamento do balcão. — Elas se tornarão aneis quando você desejar. A coloração mudou um pouco mas espero que goste, quando desejar atualizá-la novamente ou criar uma nova arma, não se esqueça de me visitar. — Disse sorrindo como um bom mercador.

Não me surpreendi quando Jake entrou pela porta, o garoto tinha sido o dono de um dos meus melhores itens, com exceção das luvas de Nine, é claro. Gostava dele, parecia o tipo de pessoa que seria uma boa companhia, me pergunto se Fenris pôs as mãos no garoto como parecia desejar.

— Olá, Jake, em que posso ajudá-lo? — Eu perguntei com um sorriso amigável.

LFG@
Ver perfil do usuário

Mensagem por Jake Dalton em Sex Set 23, 2016 9:30 pm

Chrysós

Assim que Danny me chama, eu transformo Chysós e Asími em suas formas mortíferas, eu tinha muito orgulho delas, e até agora não havia visto ninguém com algo tão bom quanto as minhas armas, imagino que ele também sinta orgulho de tê-las criado.

– Hey Danny, como estão as coisas? - digo enquanto coloco as a lança e o escudo sobre o balcão - Então, eu estava pensando um pouco sobre as armas e quero melhorar a perfeição que elas já são - digo piscando para ele - gostaria de algumas pedras na Chrysós, pensei em Lápis e Quartzo, ouvi falar que Níquel é ótimo para penetrar armaduras então gostaria de que minha arma tenha essa propriedade, mas estou achando que ela está ficando muito pouco dourada e essa é minha cor preferida então gostaria que implementasse nela uma liga de ouro com ouro branco ambos mortal, se possível lógico.

Eu comecei a me animar, como quando eu tenho minhas ideias malucas, minhas mãos já começavam a gesticular e tenho quase certeza que meu olhar é o de um louco.

– Agora com a Asími, gostaria de adicionar Onix e Cristal nela, fora que também vou querer Níquel nela e como ela também está perdendo o brilho prateado quero que a banhe em prata mortal. E quase que vou esquecendo, gostaria de adicionar alguns elementos à lança, vento e luz.

Após isso, aguardo a confirmação e saio da forja.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Danny Yad em Sex Set 23, 2016 9:44 pm

Danny Yad escreveu:

Forge Son

Enquanto o filho de Zeus falava, eu já começava a desenhar as modificações, percebendo o quanto subiria a qualidade da arma. Jake era, como todo filho de Zeus, ambicioso. E aura de vitorioso se espalhava. Não era como a min o coadjuvantemente do coadjuvantemente, mas na trama geral tinha uma importância indispensável.

— Bom... — Disse assobiando —... Vai ser uma atualização e tanto, mas cá entre nós, dinheiro nunca foi problema para você! — Disse mostrando o desenho das armas para ele. — ...Posso entregá-las logo. — Eu também estava realmente com pressa. Queria encerrar o dia e ir encontrar Nine.

LFG@
Ver perfil do usuário

Mensagem por Castiel Sinclair em Sex Set 23, 2016 10:58 pm

Chego na forja, me recomendaram muito bem aqui, tem um garoto bonito saindo quando estou entrando, ele parece estar muito animado, está quase que saltitando, mas não dou muita atenção a ele. Tem um cara atrás do balcão com um escudo e uma lança em cima, era uma lança dourada linda, se eu usasse esse tipo de arma com certeza iria querer uma daquela, mas enfim, falo com o filho de Hefesto:

– Olá, eu sou Castiel, filho de Hipnos, e gostaria de melhorar meu Relógio Hipnótico, banhando ele com ouro imperial, porque sabe, ele brilha de uma forma diferente do resto... - comecei a falar sobre as propriedades do ouro até que eu percebo a cara de entediado do menino, afinal eu fiquei quase uns 10 minutos falando sobre como ele é interessante pra mim, infelizmente acabo fazendo isso de vez em quando, então eu falo - desculpe, me empolguei um pouco, mas vai ser só isso mesmo - termino sorrindo.
Ver perfil do usuário
Castiel SinclairFilhos de Hipnos

Mensagem por Danny Yad em Sab Set 24, 2016 12:28 am

Forge Son

Após a saída de Jake, fiquei olhando para as armas, mas não por muito tempo. Os dias lavando pratos com Nine fizeram com que o serviço se acumulasse na forja e mais um cliente aparecia para meu desespero. O relógio estava contra a minha pessoa naquele dia e eu ainda tinha um encontro com Nine, fora devorar um livro de anatomia inteiro que Alex havia mandado para me inteirar sobre meu novo ofício.

O garoto se apresentara como filho de Hipnos, o que queria dizer alguém bem preguiçoso, mas falava um bocado, o que só me entediava a respeito dele. Acho que ele realmente tinha poderes de sono, pois por pouco, suas propriedades a respeito do ouro, que, como ferreiro, eu conhecia muito bem, não me fizeram dormir.

- Logo estará pronto. - Disse antes do garoto se despedir, para meu alívio.

Entrei para dentro da forja e fechei a porta atrás de mim. Definitivamente eu tinha que terminar tudo naquele dia. Nine havia comentado que desejava um boné para combinar com a farda, o que significava que tinha muita coisa para fazer antes de finalmente poder encontrá-lo. Estava morrendo de saudades daquele sorriso de tubarão.

Eu nem olhei para o que estava fazendo direito. Fui até meu estoque e peguei tudo o que precisava, que dessa vez, não era pouca coisa.

Separei três caldeiras, duas delas eu quase nunca usava. Acho que tinha que começar a pensar em abrir uma produção em massa e ampliar a forja. Mas não era algo para pensar naquele momento.

Pus o níquel, junto com o ouro e ouro branco  na primeira caldeira, sentindo o cheiro possivelmente nocivo da mistura, deixando-os ferver. Na segunda caldeira, adicionei a prata enquanto esperava a primeira ferver. A última era a que tinha maior mistura: Pus ouro imperial, junto com ouro branco, ouro, titânio, alumínio e níquel.

Enquanto as caldeiras ferviam, eu me dirigi até a minha mesa de fusão a frio, pondo um diamante para derreter na câmara. Era um processo lento, mas que eu amava como ficava.

Olhei para tudo em processo e sorri. Peguei um tecido de algodão camuflado e sorri. De todos os itens, aquele era o mais importante que eu iria fabricar naquele dia. Cortei os tecidos e os costurei com esmero. Logo estava em minhas mãos um boné camuflado, como o dos soldados, fiz uma oração ao meu pai e vi ele se ambientar as cores do ambiente, como a de Nine. Dentro do boné, tive o cuidado de bordar um coração escrito "Ninny" dentro. Fiquei vermelho por aquilo, mas não consegui evitar.

Retornei as caldeiras, já fervilhantes.

Usando os braços mecânicos, Desci a lança na primeira caldeira, deixando que ela fosse banhada pela liga metálica, depois pondo-a no nitrogênio líquido, para então colocá-la em cima da mesa. Repeti o mesmo processo com o escudo, banhando-o no conteúdo da segunda caldeira e o relógio na terceira caldeira.

Quando vi estavam as três peças em cima do meu balcão. Peguei a lança e a afiei, depois a levei para o meu balcão de solda e, com cuidado, pus o quartzo e o lápis, que ficaram bem acima da ponta da lança. Depois, soldei o grão de luz e o vento bruto na base da lança, equidistantes das demais pedras elementais. Estava pronto. A peguei e girei em minha mão, estava ótima, de fato. Fiz um dispositivo especial, ativado por um botão onde o campista segurava, fazendo com que, como se fosse um guarda chuva, a lança ganhasse mais um metro, permitindo um ataque surpresa.

Passei para o escudo, colocando-o no balcão de solda e soldei o Ônix e o Cristal em lados opostos do escudo, dando o contraste que Jake desejava. O brilho agora era como Jake gostaria. o Garoto sabia bem como chamar atenção.

O último seria o relógio. Depois dele ter sido banhado, peguei fragmentos de Lápiz, quartzo, ônix e cristal e os soldei nas quatro pontas do relógio como se indicassem norte, sul, leste e oeste. Depois, com a ajuda dos braços mecânicos, dei um banho de diamante no relógio que o fez se tornar brilhante.

Havia finalizado o dia e o melhor, havia feito algo novo para Nine, embora aquilo não resolvesse inteiramente meu problema de não deixá-lo se machucar, mas era um mimo pequeno, apenas uma lembrança de que, mesmo com todo o trabalho que eu estava tendo, não deixei de pensar nele.

Itens Forjados:
➤ Boné do Soldado: Boné camuflado que visa atualizar a farda do soldado de Nine, funcionando como parte da mesma. Dentro dele esta bordado um coração com o nome Ninny dentro dele. By Danny

Itens Atualizados:
➤ Chrysos: Lança dourada e brilhante, que reflete a personalidade do Filho de Zeus. Feito de Alumínio, Ouro, Níquel, Ouro Branco, Titânio, Ouro Imperial e Diamante. Foram adicionadas duas pedras próximas aponta da lança: Lápis e Quartzo, renovando o brilho da lança. Há também, cinco pedras na base da lança, uma dourada, outra de cor esverdeada, outra de cor alaranjada, outra branco azulado e ainda azul gelo. A lança é indestrutível e da maior agilidade ao campista, causando o dobro de danos em armaduras, podendo mudar seu dano para Gelo, Fogo, Eletricidade, Vento ou Luz ao bel prazer do campista. Possui um mecanismo parecido com o de um guarda chuva que expande a lança em mais um metro, através de um botão próximo a base da arma. Pode se transformar em uma aliança dourada com um diamante. 260 de dano. By Danny.

➤ Asími: Escudo prateado e brilhante, que reflete a personalidade do Filho de Zeus. Feito de Alumínio, Níquel, Prata, Titânio, Prata Estelar, e Diamante. Foi posto duas pedras, uma de Ônix e outra de Cristal, em cada extremidade do escudo, que reduzem o dano de luz e trevas em 25%. O escudo é indestrutível e possui o dobro de defesa contra armas de metal, dando maior agilidade ao campista, podendo mudar seu formato de redondo, para um formato mais triângular que aumenta a defesa do escudo para +50 ao bel prazer do campista. Pode, ainda, transforma-se em um relógio de prata, com diamantes encrustados. 195 de Defesa. By Danny.

➤ Relógio Hipnótico: Relógio de bolso dourado e brilhante. Feito de Alumínio, Ouro, Níquel, Ouro Branco, Titânio, Ouro Imperial e Diamante. Foi incrustado em cada ponto cardeal uma pedra: Cristal ao Sul, Ônix ao Norte, Quartzo a Leste e Lápis a Oeste. O relógio torna-se uma corrente que cresce e se mexe de acordo com a vontade do usuário, potencializando a Hipnose, além de ser indestrutível, auxiliar na agilidade do campista, causar o dobro de dano em armaduras e o dobro de defesa contra armas metálicas, reduzindo o dano de luz e trevas em 25%. 290 de dano e defesa, dependendo do uso da corrente.

Observações:
- São três clientes. Eu mesmo, Jake e Castiel.
- Material do relógio foi tirado do meu arsenal, já que Jake já havia comprado boa parte deles.

LFG@
Ver perfil do usuário

Mensagem por Érebo em Sab Set 24, 2016 12:35 am

ATUALIZADO
+150XP
+3 ponto de treinamento em Martelo
Ver perfil do usuário
ÉreboDeuses Primordiais

Mensagem por Jake Dalton em Sab Set 24, 2016 2:29 am

Chrysós 2.0

Volta para a forja, estou cansado dos trabalhos que fiz enquanto minhas armas eram melhoradas, assim que as vejo meu sorriso se abre, não consigo parar de elogiar o ferreiro, a lança estava mais dourada agora, as pedras eram lindas e vi uma coisa que inclusive eu não havia pedido, algo que Danny fez para mim, um dispositivo que fazia a minha lança aumentar, eu amei isso e me fará ter menos desvantagem na próxima vez que desafiar Milo. O escudo estava igualmente lindo, adornado com cristal e onix, eu havia ficado sem palavras, apenas o olhei com admiração, esse cara é foda.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Castiel Sinclair em Sab Set 24, 2016 8:13 pm

Chego na forja para ver como meu relógio ficou, Danny parecia satisfeito com o próprio trabalho, e eu claramente podia ver o porquê, o relógio ficou lindo, inclusive não estava apenas banhado a ouro como eu havia pedido, consigo notar que ele tem a composição de outros metais, fora que ele foi incrustado com joias preciosas. Olho seriamente para o ferreiro com uma sobrancelha levantada.

– O que aconteceu aqui? Eu não tenho dinheiro para pagar por um relógio desses. - disse sério.

– O filho de Zeus que estava aqui antes de você, ele falou que pagaria pelas melhorias de seu relógio - disse o ferreiro calmamente.

Olho para ele desconfiado, não consigo entender porque um menino que eu nem conhecia havia feito isso, mas esta não era o momento. Pego meu relógio, me despeço do ferreiro e saio da forja.
Ver perfil do usuário
Castiel SinclairFilhos de Hipnos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: