Últimos assuntos
» - Valentine's Day Party -
Hoje à(s) 2:18 am por Sammi Scarllat

» MNM- Uma Aventura no Fundo do Mar.
Ontem à(s) 7:40 pm por Alex Griggs MacTavish

» Enfermaria do Acampamento
Sex Jun 23, 2017 8:58 pm por Hipnos

» ♦ TREINO DE AGILIDADE ♦
Sex Jun 23, 2017 2:10 am por Heloise Vox Wittemore

»  ✮ Praia ✮
Qua Jun 21, 2017 5:24 pm por Ace Kurama

» Chalé 28: Horkos
Ter Jun 20, 2017 6:07 pm por Panteão

» Chalé 27: Aristaios
Ter Jun 20, 2017 6:02 pm por Panteão

» MvP - Brumas do Cemitério - Eanom O'Dainill
Seg Jun 19, 2017 6:00 pm por Hipnos

»  ♦ Treino com Punhos e Soqueira ♦
Seg Jun 19, 2017 4:11 pm por Nine Zaytsev

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
27 de 33

Danny's Forge

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Danny's Forge

Mensagem por Danny Yad em Sex Ago 12, 2016 8:55 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Danny’s Forge

  O Danny’s Forge é um local bem caótico, misturando um pouco de todos os estilos de forma desentoada. A sala exterior não foi feita para a espera, provavelmente Danny nem pensou em como manteria seus clientes esperando, não tendo assentos, a não ser o do balcão, onde o filho de Hefesto costuma esperar, com seu computador que supostamente deveria possuir o sistema de venda, mas na verdade tem tantos jogos instalados que nem permitiu que o sistema fosse instalado. O garoto deixou para depois e nunca mais fez.

O local que realmente importa da forja é a sala interior, que pode ser vista da sala exterior, a porta era para ser veneziana, mas nunca foi instalada, fazendo com que toda a forja seja captada pelo olhar dos curiosos. A forja não é mais organizada do que o resto da vida do filho de Hefestos, com fios e máquinas de metalurgia postos num verdadeiro labirinto que só o dono pode se encontrar, misturando a modernidade e a antiguidade de formas chocantes. Não é incomum encontrar porcas e parafusos, martelos e torniquetes espalhados.

Em resumo, um lugar que deveria ser fechado pela vigilância sanitária.
 


 
avatar
Mensagens : 158
Ver perfil do usuário
Danny YadFilhos de Hefesto

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Danny's Forge

Mensagem por Nine Zaytsev em Ter Set 06, 2016 12:51 am

Eu estava caminhando sem rumo, literalmente. Mas, nas minhas desventuras, sempre que caminho errante, acabo chegando num lugar perigoso nas muitas vezes. mas parece que meu destino mudou de repente e eu cheguei num luga pior ainda: uma forja!

O local não tinha nada. Um pingo de tato para com os clientes, mas ficar de pé não é problema algum pra mim, eu até gosto quando não estou entediado demais ou com preguiça de estourar os miolos de uns idiotas. O lugar não chegava a ser muito abafado como outras forjas, mas ainda tinha um cheiro péssimo de coisa escaldada e fuligem.

- Hey... Someone there? - perguntei se havia alguém ali. Eu só via um computador que provavelmente estava cheio de pornografia barata e nenhum nude meu.

Bati na bancada forte umas duas vezes para chamar atenção e me debrucei por ali,
avatar
Mensagens : 95
Ver perfil do usuário
Nine ZaytsevFilhos de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Danny's Forge

Mensagem por Danny Yad em Ter Set 06, 2016 1:54 pm

Danny Yad escreveu:

Forge Son

Havia dormido por cima da bancada, mas uma barulheira no balcão fora o suficiente para me acordar às pressas, provavelmente um cliente apressado. Ora ou outra aparecia um desses nas forjas.

Dessa vez ao menos me lembrei de vestir um short, antes de ir atendê-lo.

— Pois não? Em que posso ajudá-lo. — Disse saindo pela porta.



LFG@
avatar
Mensagens : 158
Ver perfil do usuário
Danny YadFilhos de Hefesto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Danny's Forge

Mensagem por Nine Zaytsev em Ter Set 06, 2016 2:00 pm

Um garoto de shorts. Sério, só de shorts. Eu achava que era preciso usar uma proteção pra lidar com ferro quente, mas acho que me enganei né?! Cada dia que passa eu me acho um cara normal demais pra esse bando de criança diferente.

Rolei os olhos e encarei o menino por uns dois segundos longos demais e me espreguicei estalando minhas costas. Dedilhei pela bancada simples e:

- Well, Eu quero saber se você consegue criar um autômato? - perguntei sem muita enrolação.
avatar
Mensagens : 95
Ver perfil do usuário
Nine ZaytsevFilhos de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Danny's Forge

Mensagem por Danny Yad em Ter Set 06, 2016 2:05 pm


Forge Son

A pergunta me surpreendeu. Não eram muitos os pedidos para aquele tipo de equipamento, na verdade, achei que apenas filhos de Hefestos usassem autômatos em combate e, pelas aparentes cicatrizes, o garoto a minha frente parecia que não gostava muito de estar junto de alguém para lutar ao seu lado.

— Infelizmente ainda não tenho vasto conhecimento na área, mas prometo estudá-los a partir de agora, para melhor atendê-lo. — Eu disse, dando um sorriso que era meio uma desculpa e meio um agradecimento.



LFG@
avatar
Mensagens : 158
Ver perfil do usuário
Danny YadFilhos de Hefesto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Danny's Forge

Mensagem por Nine Zaytsev em Ter Set 06, 2016 2:11 pm

Assenti meio frustrado e meio irritado. Meu rosto claramente expressava frustração e ódio pela resposta seminu, mas acho que ele não tem culpa de não saber como se faz um robô vivente. Tudo o que eu queria era um cavalo de aço, mas acho que vou ter que esperar algum filho de Hefesto aprender a realizar tal feito.

- Okay, volto outro dia gracinha! - falei dando uma piscadela para o garoto moreno, dando-lhe as costas e já saindo do local, antes que eu lhe arrancasse os dentes do rosto.
avatar
Mensagens : 95
Ver perfil do usuário
Nine ZaytsevFilhos de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Danny's Forge

Mensagem por Danny Yad em Ter Set 06, 2016 2:18 pm


Forge Son

Por um segundo todo o meu corpo me avisou do perigo que seria lidar com aquele garoto. Foi apenas um momento pequeno, mas todos alarmes de auto-preservação se acumularam, fiquei imaginando se eu não teria escapado da morte naquele momento.

— Não tem de quê. — Eu disse, quando ele já tinha saído, meus músculos ainda tentando se libertar do medo.



LFG@
avatar
Mensagens : 158
Ver perfil do usuário
Danny YadFilhos de Hefesto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Danny's Forge

Mensagem por Danny Yad em Sex Set 09, 2016 5:48 pm


Forge Son

Meu peito estava uma verdadeira tempestade. Eu estava com os dois extremos de felicidade e frustração brigando por um lugar em meumpeito e eu pouco podia fazer para ajudar a decidir a disputa.

Aproveitei para organizar a forja. Eu precisava me manter o mais ocupado possível. Instalei o sistema, que há tanto não havia feito, fabriquei três cadeiras de madeira para que as pessoas não ficassem em pé, ou ficassem batendo no meu balcão, irritadas com sabe-se deus o que.

"Não pense no Nine!" Me repreendi, mas prossegui com a reforma.

Instalei a porta veneziana de madeira invernizada para que as pessoas não ficassem me olhando pelado, e isso não tinha nada a aver com o temperamento explosivo de Nine, não tinha!

A inquietação prosseguia e eu não conseguia pensar em mais nada para fazer, mesmo que parecesse caótica, a forja estava devidamente organizada, eu sabia exatamente onde as coisas estavam, por isso não via o porque de arrumar o que já estava organizado.

Resolvi que era melhorar fazer um item, qualquer coisa que me manter-se ocupado, claro que tirei a roupa, mas ao menos dessa vez a porta estava fechada.

Fui até o estoque e peguei uma tira de couro, a cortei e depois a costurei no formato de uma luva de meio dedo. O designer era esportivo e parecia muito com a das estrelas do rock.

Depois acendi a caldeira e depositei nela prata estelar, alumínio e titânio, deixando-os se misturarem até virarem uma liga metálica líquida e pronta para ser moldada.

Depositei o diamante na cápsula de fusão nuclear para que fosse derretido.

Enquanto o diamante derretia, derramei a liga metálica nos muitos moldes de mini ossos que havia produzido, e em um que imitava perfeitamente os metacarpos das mãos. Comecei um trabalho minucioso de lesionar os pequenos ossos, desenhando ranhuras e até fraturando-os. Depois cobri as peças metalicas, os ossos e os metacsrpos, com uma camada de diamante derretido, revestindo-os.

Fiz uma pequena prece a meu pai, pedindo uma utilidade especial a luva, para que quando o utilizador desejasse ele pudesse cobrir a luva inteiramente de ferro, protegendo as mãos como quisesse.

Depois costurei os materiais metálicos na luva de couro, no formato que eu desejava. Adicionei o velcro e depois fiquei olhando para o projeto.

Percebi que a luva tinha um "09" desenhado com ossos fraturados e lacerados e a luva era maior que a minha mão.

O baque me fora estranho quando percebi que havia feito a luva para o Nine. Eu havia pensado tanto no rapaz que fiz uma luva pra ele sem pensar muito, como é que eu ia dar aquela meleca para ele?

Arma Forjada:
09 Gloves: Luva meio dedo de couro. Feita de couro animal, a luva tem um designer bem esportivo, do tipo que os motoqueiros encrenqueiros da cidade gostariam de usar. A luva possui, nas costas da mão, mini-ossos fraturados e lacerados que formam o número "09", além disso, possui uma cobertura de metal onde ficam os metacarpos, que foram costurados na luva para causar maior dano quando o campista der um soco. Os detalhes metálicos são feitos de titânio, alumínio e prata estelar revestidos de diamante, fazendo o item ser indestrutível e conferir maior agilidade ao campista, além de dar imunidade a sangramento, brilhando com certa intensidade graças ao diamante. Além disso, a luva de couro pode se transformar em uma luva de metal, para que o campista possa usar como defesa. +175 de ataque/defesa. By Danny, presente para Nine Zaytsev.




LFG@
avatar
Mensagens : 158
Ver perfil do usuário
Danny YadFilhos de Hefesto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Danny's Forge

Mensagem por Érebo em Sex Set 09, 2016 5:53 pm

ATUALIZADO
+50XP
+1 ponto de treinamento em Martelo
avatar
Mensagens : 239
Ver perfil do usuário
ÉreboDeuses Primordiais

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Danny's Forge

Mensagem por Jake Dalton em Seg Set 12, 2016 8:02 pm

Chego na forja com certo receio, não havia ninguém lá, o que me deixa um pouco apavorado, não iria ficar aqui dentro sozinho nem ferrando, nada contra o lugar, mas ficar sozinho não é uma coisa para mim, então começo a me dirigir para a saída. Quando alcanço a porta, quase que esbarro em um garoto que esta entrando.

– Olá, me desculpe ir entrando assim, mas me falaram que aqui tem um filho de Hefesto que pode me ajudar, quero minha espada se transmute em um anel, você consegue realmente fazer isso?
avatar
Mensagens : 169
Ver perfil do usuário
Jake DaltonFilhos de Zeus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Danny's Forge

Mensagem por Danny Yad em Seg Set 12, 2016 8:19 pm

Danny Yad escreveu:

Forge Son

Havia terminado de fazer a inspeção no chalé e precisava urgentemente de um banho e do calor da caldeira. Não precisei pensar muito no caminho, meu beijo com Nine ainda muito vivo em minha mente, o cheiro dele, a temperatura dele, seus lábios nos meus. Eu desejava ficar naquela lembrança para sempre, mas a realidade é dolorida. Dolorida como um filho de Zeus trombando com você na porta de sua forja.

Ele iniciou sua fala com um pedido. Nem se quer quis conversar, mas estava acostumado a isso como ferreiro.

— Oh, claro! Isso na verdade é bem fácil. — Disse animado em ter algo o que fazer. — Não vou nem cobrar! — Sorri.



LFG@
avatar
Mensagens : 158
Ver perfil do usuário
Danny YadFilhos de Hefesto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Danny's Forge

Mensagem por Jake Dalton em Seg Set 12, 2016 8:32 pm

– Aqui está ela - digo entregando a espada - agradeço muito por fazer isso para mim, caso precise de algo que esteja ao meu alcance, sou do chalé 1.

Digo agradecido, vou indo em embora, não acho que ele vá precisar de mim, afinal, eu sou o novato aqui, não consigo imaginar algo que ele precise de mim, a menos que ele queira alguém, nisso eu definitivamente poderia ajudar.
avatar
Mensagens : 169
Ver perfil do usuário
Jake DaltonFilhos de Zeus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Danny's Forge

Mensagem por Danny Yad em Seg Set 12, 2016 9:23 pm

Danny Yad escreveu:
Danny Yad escreveu:

Forge Son

O procedimento para aquilo seria muito completa na verdade.

O olhei saindo, pela porta e pensei que havia uma grande quantidade de campistas novos, o que era bom, ou talvez um péssimo sinal. Existiam problemas clássicos no se diz respeito a muitos semideuses, geralmente nos surgíamos mediante a quantidade de monstros que tínhamos de enfrentar. Só esperava não ter uma nova guerra se aproximando.

Entrei para minha forja e fechei bem a porta. Não costumava fazer isso antes, mas me incomodava o fato de outras pessoas me verem nu. Talvez apenas uma pudesse, mas eu realmente não precisava de mais pensamentos a respeito de Nine, estava se tornando algo bem irritante estar comigo mesmo dentro da minha cabeça.

Olhei a espada com atenção, era um exemplar feito de ouro imperial, um material muito volátil, então resolvi fazer o que era certo. Tirei a roupa e me despi.

— Pai, faça com que esse item se transforme em um anel. — Eu orei e vi a espada se tornar um anel de ouro em formato de um raio. Simples e fácil.

Me vesti, abri a porta e fiquei esperando o garoto voltar para buscar sua encomenda.

Item Atualizado:
➤ Espada Trovão: Espada de ouro imperial cuja a lâmina tem o formato de um raio. O portador tem sua agilidade e sua velocidade ampliadas. A espada pode se transformar em um anel de ouro com a forma de um relâmpago. 55 dano elétrico. By Danny.



LFG@
avatar
Mensagens : 158
Ver perfil do usuário
Danny YadFilhos de Hefesto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Danny's Forge

Mensagem por Jake Dalton em Seg Set 12, 2016 9:31 pm

Volto para a forja e vejo Danny me esperando tal qual um NPC de pokemon para me entregar minha espada, olho para ele agradecido.

- Muito obrigado mesmo, está perfeito. Espero não ter dado muito trabalho. Me falaram que você também faz armas, eu estou pensando em um arco, vou pensar em como ela será, juntar um pouco de dinheiro e venho te procurar, mas lembre-se se precisar de alguma ajuda, pode me chamar, estou te devendo uma.

Após isso me despeço e vou embora.
avatar
Mensagens : 169
Ver perfil do usuário
Jake DaltonFilhos de Zeus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Danny's Forge

Mensagem por Érebo em Seg Set 12, 2016 9:40 pm

ATUALIZADO
+50XP
+1 ponto de treinamento em Martelo
avatar
Mensagens : 239
Ver perfil do usuário
ÉreboDeuses Primordiais

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Danny's Forge

Mensagem por Jake Dalton em Sab Set 17, 2016 1:09 pm


Danny



Após meu treinamento com Milo, eu realmente me identifiquei com lança, a forma como consigo manipulá-la, quase como se meu corpo tivesse uma predisposição para se adaptar a esta arma, então preciso de uma, por isso vou procurar o melhor e único ferreiro que conheço para ver o que ele pode fazer por mim.

Me aproximo despreocupadamente da forja assoviando uma canção que tem ficado na minha cabeça nesses últimos tempos, na verdade não sei nem de onde veio. Cumprimento alguns campistas que passam, diversos mandam sorrisos e alguns beijinhos (e não era só as meninas, e isso me era estranho), coisa que esta se tornando mais frequente aqui, fora o fato de diversos saberem meu nome agora, acho que ser filho de Zeus ajuda nisso, fora o fato de ser bem conhecido pelos campos de morango.

Ao entrar na forja eu não encontro ninguém novamente, penso em esperar lá dentro, mas além de não ter ninguém, da ultima vez que fiz isso acabei topando com ele na saída e ele não me olhou com uma expressão muito agradável por ter feito isso, então acho melhor esperar do lado de fora, mas assim que vou sair topo com Danny novamente.

– Me desculpe, realmente nós temos que parar de nos encontrar assim.




The Lightning is Dangerous



Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars

avatar
Mensagens : 169
Ver perfil do usuário
Jake DaltonFilhos de Zeus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Danny's Forge

Mensagem por Danny Yad em Sab Set 17, 2016 1:27 pm


Forge Son

A volta do lago não foi como as outras. Eu parecia ter sido posto em um tanque de nitrogênio líquido, frio que nunca senti, mesmo se fosse exposto ao Alasca, mas Nine fora capaz de causar sensações que eu jamais teria tido a oportunidade até aquele momento.

Procurei o único lugar que eu sabia que seria seguro para meu psicológico naquele momento. Tentei ignorar totalmente as lágrimas que brotavam dos meus olhos e, quando tentei abrir minha porta, trombara com Jake, de novo.

— Seria bom mesmo. — Eu respondi, a voz chorosa.



LFG@
avatar
Mensagens : 158
Ver perfil do usuário
Danny YadFilhos de Hefesto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Danny's Forge

Mensagem por Jake Dalton em Sab Set 17, 2016 1:51 pm


Danny



Senti algo diferente na expressão e na voz do ferreiro, algo não estava certo, sei reconhecer quando alguém está com mágoas, costumava ouvir e acalmar diversas pessoas assim no orfanato, esta é a minha sina, ajudar a tirar o peso dos ombros dos outros, pelo menos era assim antes e não me incomodaria de voltar aos antigos hábitos, me sinto bem desta forma.

– Você está bem? Está parecendo abatido, quer conversar? - pergunto com uma expressão preocupada, odeio ver as pessoas tristes e tenho um impulso a tentar ajudar da melhor forma, que geralmente é oferecer um ouvido amigo e algumas vezes um ombro.




The Lightning is Dangerous



Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars

avatar
Mensagens : 169
Ver perfil do usuário
Jake DaltonFilhos de Zeus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Danny's Forge

Mensagem por Danny Yad em Sab Set 17, 2016 2:07 pm


Forge Son

— Não, não estou! — Eu respondi, mas Nine dissera que era um segredo. Nem desabafar isso era possível.

Entrei e fechei a porta atrás de mim. Eu precisava falar com alguém, mesmo sabendo que devia manter segredo, eu estava desesperado, com meus sentimentos borbulhando em mim, eu não conhecia Jake. Só o atenderá uma vez, mas ele tinha aquela aura de autoridade que podia envolver os outros e ainda tinha o fato de eu estar fragilizado.

— Problemas amorosos, mas acho que veio aqui para pedir alguma coisa não, é? — Eu questionei. — Seria ótimo ter alguma coisa para fazer. — Eu disse, quase que implorando pelo projeto que ele me pediria.



LFG@
avatar
Mensagens : 158
Ver perfil do usuário
Danny YadFilhos de Hefesto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Danny's Forge

Mensagem por Jake Dalton em Sab Set 17, 2016 2:21 pm


Danny



Então meus instintos de ajudar os outros continuavam afiados, tenho vontade de abrir um sorriso, mas me seguro para ele não pensar que estava me divertindo com o sofrimento dele.

– Vim aqui para te pedir uma lança - começo a falar para ele o meu projeto, já que assim eu poderia ajudá-lo de alguma forma - gostaria que ela fosse elétrica e flamejante, podendo-se alternar entre os elementos, fora o fato dela ser feita de ouro, e se ela também puder se transformar em um anel também então seria perfeito. Gostaria de mais elementos, mas não sei se é possível, ou se teria que esperar para coloca-los - meus olhos brilham conforme eu falo, orgulhoso de minha própria ideia - e se quiser, enquanto você faz eu posso ficar aqui caso queira conversar, e também tem um escudo, mas acho que uma coisa de cada vez, para não te sobrecarregar.




The Lightning is Dangerous



Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars
avatar
Mensagens : 169
Ver perfil do usuário
Jake DaltonFilhos de Zeus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Danny's Forge

Mensagem por Danny Yad em Sab Set 17, 2016 2:27 pm


Forge Son

Enquanto ele falava, eu peguei um papel e comecei a desenhar a lança. Procurei as medidas exatas que fã dariam um equilíbrio perfeito para o corpo de Jake, e que permitisse que ele usasse o escudo sem maiores problemas.

— Quanto mais detalhes melhor, não é? — Eu mostrei para ele o desenho de sua arma e a lista de materiais que seriam usados. — É possível que eu coloque quantos elementos você quiser, mas vai sair bem caro. Sobre se transformar em anel é bem simples, já disse antes. — Eu analisei o garoto com atenção. — Sonre o escudo, posso fazê-lo enquanto faço a lança.

O fato de ter outra coisa para pensar do que em Nine já estava me distraindo o suficiente para que meu corpo se aquecesse um pouco.



LFG@
avatar
Mensagens : 158
Ver perfil do usuário
Danny YadFilhos de Hefesto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Danny's Forge

Mensagem por Jake Dalton em Sab Set 17, 2016 2:51 pm


Danny



Olho para o desenho, aprovando-o com a cabeça e com um sorriso estampado em minha face:

– É exatamente isso que eu quero, gostaria de saber quanto vai ficar com e sem o elemento congelante, nela, e o escudo eu gostaria dele feito de prata, de uma forma que absorva o máximo de impacto possível, gostaria que ele tivesse duas formas, uma redonda menor para maior mobilidade, e uma retangular maior para maior defesa que cubra mais meu corpo, e este gostaria que se transformasse em um relógio, qual seria o orçamento?.

Enquanto vou falando para ele sobre minhas ideias vou gesticulando com as mãos mostrando os formatos e tamanhos, ao mesmo tempo que tento passar um pouco de minha animação para ele, era o que eu podia fazer no momento.




The Lightning is Dangerous



Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars

avatar
Mensagens : 169
Ver perfil do usuário
Jake DaltonFilhos de Zeus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Danny's Forge

Mensagem por Danny Yad em Sab Set 17, 2016 3:20 pm

Danny Yad escreveu:

Forge Son

Assobiei quando percebi a capacidade que a arma teria. Seria algo bem poderoso, o tipo de arma que um filho de Seus deveria carregar e o tipo de arma que um filho de Hefestos TINHA que fabricar. Era esse nível de poder que faria uma pessoa se tornar o melhor em alguma coisa.

— Estou ficando empolgado com isso! — Era verdade, por um momento eu esqueci de minhas mazelas pessoais e fiquei apenas no projeto. — Bom, você vai precisar de Titânio, Alumínio, Ouro imperial, prata estelar, Olho do Trovão, Gelo Nove, Carga de fogo e, é claro, diamante. — Eu disse, listando os materiais. — Vai ser um time e tanto.. — Não gostaria de lutar contra o filho de Zeus em nenhum momento. — Bom, vai sair caro, 876 Dracmas. Se aceitar eu começo imediatamente.



LFG@
avatar
Mensagens : 158
Ver perfil do usuário
Danny YadFilhos de Hefesto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Danny's Forge

Mensagem por Jake Dalton em Sab Set 17, 2016 3:32 pm


Danny



Gosto de ver a animação aparecendo no semideus, me sinto bem em ter ajudado, mesmo que sejá temporário consegui fazer com que ele se distraia, vai sair caro, mas acredito que vá valer a pena, tenho certeza que ele fará uma ótima arma, que me ajudará em meus objetivos.

– Aceito sim, fico muito feliz de fazer negócios com você Danny - aperto a mão dele - quer que eu te faça companhia? - eu ofereço, mas assim que ofereço para fazer isso, meus olhos se arregalam um pouco, pois lembro que ouvi falar que ele forja apenas pelado, olho involuntariamente para o corpo inteiro dele, estou com medo que ele diga sim.




The Lightning is Dangerous



Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars

avatar
Mensagens : 169
Ver perfil do usuário
Jake DaltonFilhos de Zeus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Danny's Forge

Mensagem por Danny Yad em Sab Set 17, 2016 3:38 pm


Forge Son

Ele havia aceitado e ficado feliz com o projeto das armas, eu mesmo também, mas a companhia eu até queria, mas havia um único problema. Eu estava ficando com problemas em ficarmpelado na frente das pessoas e Jake não era Nine e eu só quero ficar pelado na frente de Nine.

— Se quiser ficar, você pode ficar a vontade, mas temo que tenha que ficar nessa sala, enquanto eu vou para a forja. — Eu disse receoso. — Eu tenho algumas manias quando forjo, e não acho que Nin...Digo, o motivo de meus problemas amorosos fosse gostar de você estar me vendo nu. — Eu justifiquei, quase morrendo por falar o nome do garoto. Estava muito ansioso para que ele não percebesse de quem eu estava falando. E se tivesse percebido, que, ao menos manter-se segredo sobre isso.



LFG@
avatar
Mensagens : 158
Ver perfil do usuário
Danny YadFilhos de Hefesto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Danny's Forge

Mensagem por Jake Dalton em Sab Set 17, 2016 3:56 pm


Danny



Suspiro aliviado

– Para ser bem sincero, eu ouvi falar sobre suas manias, mas só me lembrei disso depois de oferecer companhia - confesso um pouco envergonhado - mas acho que te esperarei nesta sala, assim se você ficar com vontade falar sobre algo fique a vontade, acho que dá para ouvir daqui.

Me sento em uma cadeira que acho por ali, ignorei o fato dele quase ter falado o nome de quem ele gosta, se ele se corrigiu quer dizer que não é da minha conta, e não quero deixa-lo desconfortável, fora que eu também não sei de quem ele está falando, não conheço nenhuma menina com nome parecido.




The Lightning is Dangerous



Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars

avatar
Mensagens : 169
Ver perfil do usuário
Jake DaltonFilhos de Zeus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Danny's Forge

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum