Últimos assuntos
» MVP - Pinça Destruidora - Hunter e Liodas
Hoje à(s) 2:11 am por Liodas Proudmoore

»  ✮ Lago ✮
Ontem à(s) 11:25 am por Achilles von Schönborn

»  ✮ Clareira do Alba ✮
Ontem à(s) 3:59 am por Albafica

» MVP - O Pássaro de Ouro - Melissa Thorne
Qua Out 18, 2017 6:36 pm por Hipnos

» MOP - Retiro - Pseustes
Qua Out 18, 2017 6:11 pm por Hipnos

» GvP - Ares vs Nine
Qua Out 18, 2017 4:52 pm por Hipnos

» ♦ Treino com Arcos e Armas ♦
Qua Out 18, 2017 12:44 pm por Hera

» Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12
Ter Out 17, 2017 9:23 pm por Hipnos

» Enfermaria do Acampamento
Ter Out 17, 2017 1:40 pm por Hipnos

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
27 de 33

Danny's Forge

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Danny's Forge

Mensagem por Danny Yad em Sex Ago 12, 2016 8:55 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Danny’s Forge

O Danny’s Forge é um local bem caótico, misturando um pouco de todos os estilos de forma desentoada. A sala exterior não foi feita para a espera, provavelmente Danny nem pensou em como manteria seus clientes esperando, não tendo assentos, a não ser o do balcão, onde o filho de Hefesto costuma esperar, com seu computador que supostamente deveria possuir o sistema de venda, mas na verdade tem tantos jogos instalados que nem permitiu que o sistema fosse instalado. O garoto deixou para depois e nunca mais fez.

O local que realmente importa da forja é a sala interior, que pode ser vista da sala exterior, a porta era para ser veneziana, mas nunca foi instalada, fazendo com que toda a forja seja captada pelo olhar dos curiosos. A forja não é mais organizada do que o resto da vida do filho de Hefestos, com fios e máquinas de metalurgia postos num verdadeiro labirinto que só o dono pode se encontrar, misturando a modernidade e a antiguidade de formas chocantes. Não é incomum encontrar porcas e parafusos, martelos e torniquetes espalhados.

Em resumo, um lugar que deveria ser fechado pela vigilância sanitária.

Ver perfil do usuário
Danny YadFilhos de Hefesto

Re: Danny's Forge

Mensagem por Danny Yad em Seg Ago 28, 2017 9:56 pm

Sunshine day, maybe the last...
Observei atentamente o projeto que me era pedido e, a passos lentos, passei para traz do balcão, pegando um bloco de papel que tinha mais desenhos do meu namorado do que realmente projetos e fiz um esboço rápido do que ele havia pedido.

- Estou achando que do jeito que resta planejando ela ficaria meio macabra. Não sei se isso combinaria com você, mas farei de qualquer forma. - Então comecei a fazer anotações nas partes, surgindo em minha mente algumas coisas a mais para serem adicionadas ao projeto.

- Pode deixar...Acho que...amanhã ou depois. ..Dependendo da minha capacidade de me mover eu estarei com ela pronta. - Ri de minha mesmo.

Notes: Sun  Tagged: Everyone Wearing: Underwear
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Ver perfil do usuário

Mensagem por Albafica em Seg Ago 28, 2017 10:47 pm

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Danny esboçou algo e eu debrucei pelo balcão para ver o que o garoto com cheiro de cravo e canela estava desenhando. Minha foice estava meio macabra, mas acho que é exatamente isso que eu quero. Meu peito se apertava nele mesmo ficando duro e saltado bem na frente do garoto. Meus lábios se molhavam e minha pele se arrepiava a cada rabiscada do garoto.

- Quero uma arma digna de ser portada por um deus... - comentei alegre mordendo os lábios e contraindo um gemido de prazer. Sim, animação me deixa meio excitado além da conta.

Arrumei as alças do meu macacão e dedilhei pelo ombro do garoto moreno, deslizando meus dedos pelos seus bíceps fortes - Entrega pra mim na floresta? - disse deitando minha cabeça num dos ombros e abrindo um meio sorriso labial fechando delicadamente meus olhos.

Tag: --- | Note: --- | Post: ---
Haymon Derrier LG

itens do meu arsenal a serem forjados:
➤  Pollux&Castor (火) Pingente em forma de estrela que ao ser girada (cada lado em um sentido), abre-se em uma duas foices (dourada e prateada), presas por um a corrente comprida . Cada foice tem potencial para causar 60 pontos de dano.

➤ Ampolla: Um pingente de ampulheta metálica com areia vermelha e verde  dentro, na parte superior há o desenho de uma brasa queimando. Uma vez por narração pode criar uma esfera de fogo verde tendo dano de 150 pontos em climas favoráveis e sobe para 300 em contrários. Além de diminui 30% de danos causados por fogo.

imagens de referencia:

observação:
- você pode usar outros materiais para contribuir à arma
- minhas foices são de ouro e prata e fundindo esses materiais juntos se forma uma liga de Electrum, tá lá na forja a descrição dele.
- O nome da arma seria mudado para outro... depois digo
Ver perfil do usuário
AlbaficaNovos Deuses

Mensagem por Danny Yad em Qui Ago 31, 2017 2:12 pm

Sunshine day, maybe the last...
— Claro! — Respondi, enquanto fechava o esboço. — Vou aproveitar pra visitar sua tenda. Só espero que não mate suas plantas.

Eu ri desanimado porque geralmente era isso que acontecia com a vida ao meu redor. Nem sei como Nine ainda sobrevivera a tanto contato com um filho de Hefestos. E...Falando nele...Acho que tenho coisas a fazer do outro lado da sala.

— Se me der licença...Tem...hum...Paciente que preciso cuidar. — Disse um pouco ruborizado.

Notes: Sun  Tagged: Everyone Wearing: Underwear
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!

Spoiler:
Tendi tudim!
Ver perfil do usuário

Mensagem por Nine Zaytsev em Sab Set 02, 2017 7:20 am

Danny estava demorando demais na forja. E as roupas dele não cabem direito em mim. Então peguei um dos travesseiros de uma das macas e coloquei na frente do meu... é... vocês sabem.

Caminhei até a porta que dava acesso à forja e abri um pouquinho. Alba, o gostoso da floresta que beijei loucamente e me esfreguei com ele na festa passada estava bem ali. E olha,
ele continuava bem gostoso.

- Danny... Come back here... - falei com meu sotaque australiano. Ergui uma sobrancelha para o garoto da floresta e sorri de canto como um tubarão tarado.

Albafica já estava de saída, então balancei a cabeça como se chamasse meu Halil para o ninho de amor e fechei a porta atrás de mim. Joguei o travesseiro na maca mais próxima e me aninhei no colchão completamente nu. Meu corpo cheio de cicatriz e bunda branca estavam esperando Danny surgir ali a qualquer momento.

Espero que não demore...
Ver perfil do usuário
Nine ZaytsevFilhos de Ares

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: