Últimos assuntos
» MVP - Pinça Destruidora - Hunter e Liodas
Hoje à(s) 2:11 am por Liodas Proudmoore

»  ✮ Lago ✮
Ontem à(s) 11:25 am por Achilles von Schönborn

»  ✮ Clareira do Alba ✮
Ontem à(s) 3:59 am por Albafica

» MVP - O Pássaro de Ouro - Melissa Thorne
Qua Out 18, 2017 6:36 pm por Hipnos

» MOP - Retiro - Pseustes
Qua Out 18, 2017 6:11 pm por Hipnos

» GvP - Ares vs Nine
Qua Out 18, 2017 4:52 pm por Hipnos

» ♦ Treino com Arcos e Armas ♦
Qua Out 18, 2017 12:44 pm por Hera

» Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12
Ter Out 17, 2017 9:23 pm por Hipnos

» Enfermaria do Acampamento
Ter Out 17, 2017 1:40 pm por Hipnos

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
27 de 33

Danny's Forge

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Danny's Forge

Mensagem por Danny Yad em Sex Ago 12, 2016 8:55 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Danny’s Forge

O Danny’s Forge é um local bem caótico, misturando um pouco de todos os estilos de forma desentoada. A sala exterior não foi feita para a espera, provavelmente Danny nem pensou em como manteria seus clientes esperando, não tendo assentos, a não ser o do balcão, onde o filho de Hefesto costuma esperar, com seu computador que supostamente deveria possuir o sistema de venda, mas na verdade tem tantos jogos instalados que nem permitiu que o sistema fosse instalado. O garoto deixou para depois e nunca mais fez.

O local que realmente importa da forja é a sala interior, que pode ser vista da sala exterior, a porta era para ser veneziana, mas nunca foi instalada, fazendo com que toda a forja seja captada pelo olhar dos curiosos. A forja não é mais organizada do que o resto da vida do filho de Hefestos, com fios e máquinas de metalurgia postos num verdadeiro labirinto que só o dono pode se encontrar, misturando a modernidade e a antiguidade de formas chocantes. Não é incomum encontrar porcas e parafusos, martelos e torniquetes espalhados.

Em resumo, um lugar que deveria ser fechado pela vigilância sanitária.

Ver perfil do usuário
Danny YadFilhos de Hefesto

Re: Danny's Forge

Mensagem por Seraph Zehel ëa Vertrag em Sab Out 22, 2016 3:18 am

Mind Power

Talvez eu devesse ter vindo em hora mais oportuna, quando ela tivesse vazia, mas eu realmente precisava resolver logo aquele assunto.

Eu não precisava chamar para saber se havia alguém, porque pelas reações mentais, havia muita gente lá dentro. Eu era novo nessa história de mente aberta, ser um com toda consciência que entrar em contato, mas estava lidando bem com as reentrâncias alheias, ouvindo seus pensamentos que hora me surpreendiam, hora memdecepcionavam.

Entrei a forma como todo filho de Apolo, com um sorriso simpático no rosto, mesmo que minhas histórias não sejam lá muito alegres. E era sobre toda minha trajetória que eu fora levado até aquela forja. Tinha alguns intens que eu precisava atualizar e só Danny poderia me ajudar nisso.

— Axl, Alexander, Danny! — Eu disse o nome de todos como se os conhecesse de anos, o que não era nem perto da verdade, mas a simpatia e amabilidade estavam presentes em todos os meus gestos. — Como vão?

Observações:
— Regrado+Arqueiro para dar uma maior pontuação no treino.

— Auto-cura para recuperar 10 pontos de MP.

— Armas usadas da própria arena.

Qualidades:
➤ Pupilo: Grande afinidade com magia, podendo assim, comprar feitiços na loja e usa-los muito bem.

➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.

➤ Simpatia: Habilidade de conquistar pessoas pela essência. Causa muitas chances de evitar combates desnecessários.

Defeitos:
➤ Mania: Tamborila os dedos sempre que estiver inquieto, ou quando ouve uma música

➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.

➤ Azarado: Incapacidade de ter sorte. Sempre que a postagem for IMPAR, algo ruim pode acontecer.

➤ Ciumento: Incapacidade de confiar nas pessoas queridas, tornando-se obcecado por elas e as sufocando dentro de si mesmo. Causa falhas constantes em qualquer decisão feita ou realizada pelas pessoas que o campista gosta.

Poderes Passivos:
➤ Arqueiro: Habilidade de manusear arcos com maestria. Cada treino com arco equivale ao dobro de pontos.

➤ Auto Cura: Habilidade de recuperar HP e MP por turno, não importando onde esteja. Cura-se 10 HP/MP

Poderes Ativos:

Feitiços:

Equipamentos:
➤ Arco de Fogo: Um Arco feito de ouro olimpiano sem cerda, com o poder de criar flechas de fogo ao imitar o movimento normal de um atirador. A flecha é criada a partir da energia do filho de Apolo, ou seja, consomem 5MP para serem criadas. Portanto, são infinitas até que o MP chegue a 0. Cada flecha gera um dano de 10 pontos.

➤ Corvo Negro: Manto negro de penas de corvo, que permite a cria do Sol desaparecer na noite. Deixando seu brilho se esconder nas trevas do manto de corvos. O indivíduo não some, apenas sua presença é escondida do mundo.

➤ Aljava com 50 Flechas

LFG@
Ver perfil do usuário

Mensagem por Danny Yad em Sab Out 22, 2016 3:57 am

Forge Son

Anitacao mental: Colocar senha para pedidos na forja. Eu mal tinha terminado de atender um e outros dois já chegavam colocando suas borboletas e sangues no meu balcão. Não bastasse isso ainda entra o maluco do acampamento, vive conversando sozinho.

Tá...Ele tinha passado por experiências horríveis e não sei se eu ficaria diferente se perdesse Nine, mas ele tinha que ser tão estranho, nem me conhecia e já chegava cheio das intimidades?

Bom e ainda tinha o desenrolar estranho daquele casal esquisito. Qual era o problema das pessoas? Porque ficavam sempre nesse chove e não molha? Se queriam um ao outro era melhor que se doassem logo e deixassem se queimar, mas isso pouco tinha haver comigo. Meu relacionamento com Nine era perfeitamente saudável.

— Esperem um segundo! — Eu disse para os outros dois, pegando Axl pela mão e levando-o para dentro da forja, fechando a porta atrás de mim. — Tem dias que fica cheio... — Falei, arrastando um pedaço de metal — Senta aqui. — Nao me lembro o que deveria ser aquilo, mas serviria de banco para que o garoto se sentasse, depois peguei um prego no balcão e o aqueci com chamas que brotaram na minha mão. — Vou esterilizar o prego, isso vai ajudar a calcinar rápido o ferimento, lembre-se, sou médico.

Com a outra, eu apliquei a xilocaina, massageando a orelha do garoto até que ficasse dormente, atravessando o prego em brasa na orelha do garoto, que não deve ter sentido absolutamente nada, tal era o efeito da droga. Retirei o prego e tarrachei as pontas do piercing.

— Pronto...Não doeu — Sorri abertamente, ciente que havia mentido para o outro. Então abaixei meu rosto no outro ouvido do garoto sussurrando algo que só nós dois poderíamos ouvir. — A vida é muito curta para não ser vivida plenamente. Se perder a chance que tem agora, pode ser que um dia se arrependa... — Eu disse e abri a porta para o garoto passar.

Voltei para trás do balcão e analisei os itens que Alexander encontrara. Não eram comuns, mas eram o tipo de coisa que um mago adoraria ter. Imagino o que teve que passar para conseguir.

— Sem problemas quanto a isso,mais ser bem simples, na verdade, mas...Algo magnífico para mim pode não ser para você...Para mim seria magnífico usar esse sangue como um projetil, por exemplo...Esse tipo de veneno pode ser muito bem usado a longa distância para matar o oponente antes que ele chegue perto, você não acha? — Eu ponderei, enquanto desenhava a faca, mas não me atrevi a fazer nada com o sangue, não sabia o que fazer. — Poderia ser um lança dardos envenenados, mas não me parece algo que você usaria... — Não que o conhecesse intimamente, mas não o imaginava lançando dardos por aí.

Então olheimpara o filho de Apolo, que eu só conhecia de ouvir falar, mas que parecia portar-se como me conhecesse há anos, isso não era legal...

— Em que posso ajudá-lo? — Eu perguntei, como se falasse com uma criança sem juízo.

LFG@
[/quote]
Ver perfil do usuário

Mensagem por Axl Valentine em Sab Out 22, 2016 4:25 am

Taste Me... Drink Me... Never Leave Me

Antes que Alex pudesse me responder, Danny me pegou pela mão. Senti um calor subindo pelo meu braço, aquecendo meu corpo. Acho que filhos de Hefesto são naturalmente quentes e isso me causa um arrepio. Não que eu não goste, mas é que não estou acostumado a sentir um calor repentino. Outra coisa, Assim que ele me agarrou, meu coração disparou e eu puxei meu pulso me livrando do garoto. Eu sei que ele não ia abusar de mim, mas senti medo mesmo assim.

Lá dentro da sala, Danny arrastou um banco para que eu pudesse sentar. Não era exatamente um banco, mas funcionava como se fosse. Sentei-me nele e quando percebi, senti apenas um pique e o procedimento já tinha acabado. O garoto então se aproxima do meu ouvido e eu seguro meus instintos para não lhe dar um tapa no rosto. Sim, eu achei que ele ia abusar de mim novamente. Mas ele sussurrou algo como: Não perder a chance.

Ele nem me conhecia direito, mas seu conselho é valido mesmo assim. Eu não estava fugindo de Alex nem nada disso, mas não queria que ele se tornasse meu guarda costas, ou meu pai, ou me transformasse numa princesa que precisa ser socorrida o tempo todo. Eu sou um meio sangue igual a ele, com potencial de ser foda como qualquer um aqui dentro.

Ao invés de vociferar, eu apenas sorri para meu forjador e agradeci o garoto lhe dando um beijo na bochecha. Espero que Alex não tenha visto ou ele me mataria.

- Obrigado Danny - Falei saindo da sala, tateando meu piercing Taurus 380. Voltei a ficar entre Alex e Aron, acho que é esse o nome dele - Preciso fazer mais alguma coisa ou saber algo? - perguntei distraído depois que ele se comunicou com os outros clientes.

Ficar ao lado de Alex me dava palpitações, mas não posso ser fraco a esse ponto de aceitar minha derrota por um homem aleatório que surgiu na minha vida e me amou. Respirei fundo e me concentrei no outro garoto.

- Oi, você sabe meu nome, mas eu ainda não sei o seu... - disse ao garoto iluminado de sol.

© Haymon Derrier para Lotus Graphics
Ver perfil do usuário
Axl ValentineFilhos de Dionísio

Mensagem por Alexander Pride em Sab Out 22, 2016 4:38 am

CHALÉ DA MAGIA

Filho da Magia
Olhei para o jovem ferreiro, ele pareceu ponderar, mas levou Axl pelas mãos para o fundo, enquanto eu ficava a sós com o outro jovem que parecia me conhecer a muito tempo, olhei para ele bem fundo, sentindo uma sombra ao seu lado. – Você caminha com o morto... Interessante! – Aquilo saiu sem que eu pensasse, o garoto estava envolvendo por uma aura escura, tristeza o cercava, mas ao lado dele se encontrava um garoto, como se estivesse atado a ele, como duas cordas presa pelo destino. – Você sabe meu nome, que bom, Aron. Eu também sei o seu, o vento sussurra, ele é tão fofoqueiro quanto às ninfas, mas ele também é um leal amigo. – Dei um sorriso e fiquei olhando para ele por alguns minutos e balancei a cabeça quando Axl voltou com a arma na orelha, era bem diferente, eu adorei, dando um sorriso para o jovem. – Ficou ótimo em você. – Voltando minha atenção para o filho de Hefesto.  

- A borboleta poderá ser uma faca ou chave, e quando não a usar ela irá virar uma tatuagem em forma de monarca azul brilhante que se movimenta, sendo bem realista. Quando ao sangue eu esperava algo que pudesse me ajudar em um combate corpo-a-corpo. Como uma luva que exibisse espinhos quando ativada, lançando o veneno no corpo do oponente sem que ele soubesse. Como um ataque secreto, nunca se sabe, mas elas também (espinhos) poderiam ser lançadas como dardo, às vezes o melhor jeito de matar é na surpresa e bem devagar. – Falei dando meu olhar de lobo, Axl parecia não querer mais ser protegido, isso era bom, ele seria um guerreiro, eu sabia disso no fundo da minha alma. Como também sabia que ele andaria ao meu lado, como se tivesse atado ao meu destino e eu ao dele.  

itens para serem forjados :
♦ Sangue de Albafica [um vidrinho contendo sangue do jovem Deus Albafica. Ele é super venenoso e bem vermelho ao contrário dos outros deuses. Se ingerido causa intoxicação. Pode ser usado em forja]
♦ Morpho: uma borboleta monarca azul brilhante dentro de um pote de vidro. Se usada (uma única vez permanentemente), abre-se um portal para o mundo dos sonhos.
tatuagem:
Ver perfil do usuário
Alexander PrideFilhos de Hecate

Mensagem por Seraph Zehel ëa Vertrag em Sab Out 22, 2016 5:02 am

Aron Tinuviel escreveu:

Mind Power

Eu fiquei instintivamente em alerta, mas os pensamentos de Alex me acalmaram. Ele só estava sendo intimidador, como sempre fazia, talvez esperando me dissecar para entender como funcionava, como sempre fazia, mas nada realmente perigoso, ao menos por enquanto. A alma dele não era tão negra quanto ele imaginava e o maior motivo era Axl.

Axl entrou no salão com seu novo piercing e eu pus a mão em meu ouvido instintivamente, será que eu ficaria bem com uma coisa daquela atravessada na minha orelha? Naaahh, péssimo!

Danny cortou a conversa dos dois, fazendo com que Axl tivesse a oportunidade de se dirigir a mim, com toda a sua doçura, ainda perturbada por seus medos e traumas, mas uma alma linda, com muitas uvas para serem apreciadas.

— Aron, Aron Tinuviel, filho de Apolo, Empático de Psichê... — Falei com simpatia e amabilidade.

Então Danny pareceu ter um pouco de sua atenção para me dar. Pus em cima da mesa todos os meus itens, além dos itens que havia pego com Max e deixei meus pensamentos fluírem até ele, deixando-o com a impressão correta do que eu queria que ele fizesse com cada um deles. Vatagem de ser empático? Podia economizar explicações.

Observações:

Qualidades:
➤ Pupilo: Grande afinidade com magia, podendo assim, comprar feitiços na loja e usa-los muito bem.

➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.

➤ Simpatia: Habilidade de conquistar pessoas pela essência. Causa muitas chances de evitar combates desnecessários.

Defeitos:
➤ Mania: Tamborila os dedos sempre que estiver inquieto, ou quando ouve uma música

➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.

➤ Azarado: Incapacidade de ter sorte. Sempre que a postagem for IMPAR, algo ruim pode acontecer.

➤ Ciumento: Incapacidade de confiar nas pessoas queridas, tornando-se obcecado por elas e as sufocando dentro de si mesmo. Causa falhas constantes em qualquer decisão feita ou realizada pelas pessoas que o campista gosta.

Poderes Passivos:
➤ Arqueiro: Habilidade de manusear arcos com maestria. Cada treino com arco equivale ao dobro de pontos.

➤ Auto Cura: Habilidade de recuperar HP e MP por turno, não importando onde esteja. Cura-se 10 HP/MP

Poderes Ativos:

Feitiços:

Equipamentos:
➤ Arco de Fogo: Um Arco feito de ouro olimpiano sem cerda, com o poder de criar flechas de fogo ao imitar o movimento normal de um atirador. A flecha é criada a partir da energia do filho de Apolo, ou seja, consomem 5MP para serem criadas. Portanto, são infinitas até que o MP chegue a 0. Cada flecha gera um dano de 10 pontos.

➤ Corvo Negro: Manto negro de penas de corvo, que permite a cria do Sol desaparecer na noite. Deixando seu brilho se esconder nas trevas do manto de corvos. O indivíduo não some, apenas sua presença é escondida do mundo.

➤ Aljava com 50 Flechas

LFG@
Ver perfil do usuário

Mensagem por Danny Yad em Sab Out 22, 2016 5:21 am

Forge Son

— Sim, Axl — Eu respondi , quando ele me perguntou. — Fiz muito mais do que você pediu! Essa pistola lança projéteis eletrificados, podendo causar paralisia no oponente, além disso, lembra da bala de RIP? Ela pode projetar uma que causa um dano devastador, então tome cuidado, ela é bonita, mas mata! — Eu falei sustentando o olhar de advertência.

— Ah sim, não se preocupe, posso fazer a luva e a faca, amanhã estarão os dois prontos. — Falei, quando entendi a ideia geral do bruxo, então, Aron me bombardeou na mente com informações detalhadas do que desejavE cebo que adoraria ficar conversando com as pessoas pela mente, quemcoisa mais útil. — Amanhã estará pronto também, Aron. — Eu terminei, recolhendo os itens e os guardando na bancada.

LFG@
[/quote]
[/quote]
Ver perfil do usuário

Mensagem por Seraph Zehel ëa Vertrag em Sab Out 22, 2016 10:59 am

Mind Power

— Obrigado, Danny. — Disse com um sorriso de Apolo, então olhei para Alexander, que parecia ciente de minhas preocupações, talvez ele tivesse alguma posta de como trazer Max de volta, mas talvez não fosse o momento oportuno de perguntá-lo, não queria uma plateia tão grande para minhas confidências. — Voltaremos a nos ver — Eu disse, sorrindo para o "casal".

Observações:

Qualidades:

Defeitos:

Poderes Passivos:

Poderes Ativos:

Feitiços:

Equipamentos:

➤ Aljava com 50 Flechas

LFG@
Ver perfil do usuário

Mensagem por Axl Valentine em Sab Out 22, 2016 12:10 pm

Taste Me... Drink Me... Never Leave Me

Danny fez mais do que eu esperava. Era pra ser uma arma normal que pudesse matar monstros e outros inimigos, mas ele criou uma Taurus que atira projéteis elétricos e ainda pode atirar aquelas balas destruidoras que explodem em cadeia. Fiquei até espantado, mas agradecido por ele ter feito um item tão... Tão poderoso.

E fiquei tão fascinado que nem ouvi direito a descrição do item de Alex, mas percebendo a tensão de Aron e do bruxinho, rapidamente voltei a mim.

- Obrigado Danny - agradeci novamente.

Aron silenciosamente pediu as coisas para Danny e saiu da forja. Acho que ser mentalista dava nisso. Alex fazia a mesma coisa comigo... Invadia meus pensamentos e me interpretava como ele bem queria. Toquei o ombro do garoto mago e sorri para o ferreiro

- Bom, então vou indo.. - Sugeri - Foi bom te ver Alex... - avancei para um abraço, passando a mãos pelas suas costas, engalfinhando meu rosto na curva de seu pescoço. Senti um pouco de ansiedade, mas nada além disso. - ... Vê se não some! - falei em seu ouvido me afastando do abraço.

Estendi minha mão à Danny, cumprimentando-o por seus serviços e saí da forja. Eu precisava experimentar alguns tiros com essa belezinha.

© Haymon Derrier para Lotus Graphics
Ver perfil do usuário
Axl ValentineFilhos de Dionísio

Mensagem por Érebo em Sab Out 22, 2016 12:45 pm

ATUALIZADO
+50XP
+1 ponto de treinamento em Martelo
Ver perfil do usuário
ÉreboDeuses Primordiais

Mensagem por Danny Yad em Sab Out 22, 2016 5:33 pm

Forge Son

Eu tinha um desafio e tanto dessa vez. Forja etérea era algo bem perigoso, uma fórmula alquímica que eu esquecesse e a forja podia ir toda pelos ares.

Fiquei nú, como sempre fazia quando estava forjando e deixei meus instintos semidivinos me moverem. Comecei pela borboleta.

Antes de abrir o pote, fiz com que chamas envolvessem o local em que eu ia trabalhar, como uma redoma de fogo, que ela não podia transpor, ela, hora ou outra,ficava invisível, mas eu não permitiria que ela fugisse, então aprisionei ela nas chamas, derretendo-a aos poucos, até quela caíssem no molde de uma faca, mantendo-a naquele estado líquido, enquanto adicionava uma base de cálcio para reestruturá-la e torná-la menos volátil. Eu estava erguendo um conceito, aquilo podia dar muito errado ou precisamente correto.

Quando vi que não havia mais resistência do Morpho, simplesmente apaguei as chamas ao meu redor, jogando nitrogênio líquido no que devia ser a lâmina mais linda que eu já havia visto. Era como se eu pudesse sonhar, vendo o que se passava dentro dela. Cortei o ar e vi uma paisagem que por pouco não me dava vontade de entrar e nunca mais voltar. Me afastei e fiz com que a chave fechasse o portal, o abri mais duas vezes só para confirmar que ele iria manter o efeito, como desejava Alexander.

Depois peguei uma tira de couro de animal, da época em que fiz as luvas de Nine, e a costurei até que se tornasse uma luva de meio dedo, como a de Nine, a parte difícil viria com o sangue de Albáfica. Novamente invoquei as chamas que fizeram o sangue ferver e evaporar, junto com seus químicos até que envolvesse completamente o couro com seu vapor, deixando nele uma marca que eu só conseguia reconhecer como um pentagrama, como se tivesse queimado o couro com sangue. Coisa macabra, aquela, mas eu testei os comandos e sim, funcionava!

Suspirei pesadamente, aquilo tinha me consumido bastante, mas ainda tinha todo o arsenal do Aron para atualizar.

Comecei pelos dois arcos, jogando-os cada um em uma caldeira, adicionando Cobre, Alumínio, Ferro, Aço, Bronze, Prata, Ouro, Ouro Branco, Titânio, Níquel e, por fim, Ferro Estígio em ambas as caldeiras e deixei que elas derretessem os metais, adicionando Pó de Sangue a mistura, o que dobraria seus valores.

Quando vi que estava no ponto, derramei nos moldes, cada um ao seu pertence. No arco que era de Aron, eu reestruturei o limbo superior de forma que uma lira se acomodasse ali, sendo recoberta com o ferro estígio que combinou perfeitamente, o resto do arco, magicamente ganhou a aparência como se fosse feito de ossos negros.

Fiz a mesma coisa no arco do outro campista, que, até onde tinha entendido, era de Max, o campista morto, magicamente o "lirarco" ganhou a aparência como se fosse feito de asas de anjos celestiais, ignorando a aparência negra dos itens de Ferro Estígio. Seja lá qual tipo de ligação os dois tivessem, devia ser especial.

A lira de ossos foi um item que tive muito dedo para reestruturar, fazendo com que a melodia que sustentava Max nesse mundo, fosse tocada mesmo quando ela tivesse em forma de pendante, as notas sendo tocadas automaticamente por um sistema que era muito parecido com o dos pianos antigos;

Num deles, eu adicionei o gelo 9 em ambos, para poder auxiliar na criação das flechas elementais criadas pelos arcos.

As capas não foram tão complicadas, fiz um revestimento interno nelas com couro de leão de Neemia e criei uma armadura de couro feita de Couro de Hydra, muito parecida com a do gavião arqueiro que os ajudaria em suas futuras batalhas, pelo menos tentaríamos evitar novas incursões ao mundo inferior. Pintei os itens de Max de branco, como Aron havia me instruído mentalmente.

Por último, peguei a luva dele e aqueci na caldeira,  derretendo-a e adicionando o mesmo material que havia feito os dois arcos.

No fim, quando os itens estavam prontos, eu estava exausto, mas feliz com minhas obras.

Itens Forjados:
Poison Gloves: Uma luva meio dedo de couro com um pentagrama queimado em vermelho carmesim nela. A luva em si seria um item trivial, não fosse o sangue de Albafica, que a torna venenosa. Tem um dano de 30 pontos como golpe, mas o toque com a arma faz com que o alvo receba intoxicação, com uma progressão de 50 pontos por turno, ou seja, o dano soma-se de 50 em 50, podendo matar o oponente. Além disso, o sangue pode ser disparado contra o oponente como se fossem falanges distais, causando a mesma intoxicação do toque. By Danny.

Morpheia’s Key: Um Morpho foi derretido em uma adaga que permite abrir um portal para Morpheia ao bel prazer do usuário, podendo fechar o portal ao bel prazer do usuário, há um gasto fixo de 50 de MP por vez que o portal é aberto. A lâmina da adaga parece refletir vários sonhos diferentes.

Itens Atualizados:
➤  Lirarco de Ossos: Um arco que parece ser feito de ossos negros, feito de Cobre, Alumínio, Ferro, Aço, Bronze, Prata, Ouro, Ouro Branco, Titânio, Níquel e, por fim, Ferro Estígio, reforçada com Pó de Sangue, além de ter, em seu interior, uma gema de gelo 9. A arma é indestrutível, conferindo maior agilidade de disparo ao campista e o dobro de dano contra armaduras metálicas, alem de causar o dobro de dano em criaturas do submundo. Possui seu poder original de criar flechas de fogo causando queimaduras nos alvos, mas, coma a dição do gelo 9, ele também pode congelar o que acertar, criando flechas de gelo ao imitar o movimento normal de um atirador. O limbo superior do arco transformou-se em uma lira, que permite o campista tocar músicas como uma normal. A flecha é criada a partir da energia do filho de Apolo, ou seja, consomem 70MP para serem criadas. Portanto, são infinitas até que o MP chegue a 0. Cada flecha gera 338 de dano. Transforma-se em uma pulseira cuja a metade do pendante é o desenho das costelas esquerdas em forma de coração, encaixa-se perfeitamente no pendante do lirarco celestial. By Danny.

➤  Lirarco Celestial: Um arco que parece ser feito da asa de um anjo, feito de Cobre, Alumínio, Ferro, Aço, Bronze, Prata, Ouro, Ouro Branco, Titânio, Níquel e, por fim, Ferro Estígio, reforçada com Pó de Sangue, além de ter, em seu interior, uma gema de gelo 9. A arma é indestrutível, conferindo maior agilidade de disparo ao campista e o dobro de dano contra armaduras metálicas, alem de causar o dobro de dano em criaturas do submundo. Possui seu poder original de criar flechas de fogo causando queimaduras nos alvos, mas, coma adição do gelo 9, ele também pode congelar o que acertar, criando flechas de gelo ao imitar o movimento normal de um atirador. O limbo superior do arco transformou-se em uma lira, que permite o campista tocar músicas como uma normal. A flecha é criada a partir da energia do filho de Apolo, ou seja, consomem 70MP para serem criadas. Portanto, são infinitas até que o MP chegue a 0. Cada flecha gera 338 de dano. Transforma-se em uma pulseira cuja a metade do pendant é o desenho de asa de anjo direita em forma de coração, encaixa-se perfeitamente no pendante do lirarco de ossos . By Danny.

➤  Corvo Negro: Agora não apenas um manto negro de penas de corvo, mas também uma armadura feita de couro de Hydra, além do interior da capa ser revestido com couro de leão de neemeias. Permite que a cria do Sol desapareça de noite ou de dia. Deixando seu brilho se esconder nas trevas do manto de corvos. O indivíduo não some, apenas sua presença é escondida do mundo. É invulnerável contra disparos do tipo bala, dardo ou flecha, aumentando seu valor defesa em +5 por golpe recebido diretamente. Transforma-se em um bracelete de couro, podendo revestir o corpo todo no instante em que o campista quiser. By Danny.

➤  Corvo Branco: Agora um manto de penas de corvo antes dele ser amaldiçoado, ou seja, branco, mas também uma armadura feita de couro de Hydra, além do interior da capa ser revestido com couro de leão de neemeias. Permite que a cria do Sol desapareça de noite ou de dia. Deixando seu brilho se esconder nas trevas do manto de corvos. O indivíduo não some, apenas sua presença é escondida do mundo. É invulnerável contra disparos do tipo bala, dardo ou flecha, aumentando seu valor defesa em +5 por golpe recebido diretamente. Transforma-se em um bracelete de couro, podendo revestir o corpo todo no instante em que o campista quiser. By Danny.

➤  Lira de Ossos: Essa lira, quando tocada, trás de volta alguém que morreu para ajuda-lo ou passar o tempo. Custa 50MP para trazer alguém de volta e mais 10XP para mantê-lo ali enquanto toca as notas tristes da lira. Com a atualização, a lira pode encolher-se até tornar-se um colar, tocando a melodia triste que mantém o amado ligado ao mundo dos vivos. By Danny.

➤  Cretan Slash-Gloves: Um par de luvas com espadas embutidas no dorso. As luvas são feito de Cobre, Alumínio, Ferro, Aço, Bronze, Prata, Ouro, Ouro Branco, Titânio, Níquel e, por fim, Ferro Estígio, reforçada com Pó de Sangue, e esculpem a cabeça de um touro. A arma é indestrutível, conferindo maior agilidade aos golpes do campista e o dobro de dano contra armaduras metálicas, alem de causar o dobro de dano em criaturas do submundo. Funcionam como um par de escudos também, pois são blindados. Ataque de 350 pontos divididos por dois punhos, 175 de cada um deles e o mesmo em defesa.

Passiva Usada:
➤ Forja Etérea: Habilidade de forjar coisas etéreas, por exemplo sonhos, raios, uma lágrima, pena de oneiroi, assim como a alma de um fantasma ou um bocado de amor.

LFG@
Ver perfil do usuário

Mensagem por Érebo em Sab Out 22, 2016 8:50 pm

ATUALIZADO
+100XP
+2 ponto de treinamento em Martelo
Ver perfil do usuário
ÉreboDeuses Primordiais

Mensagem por Alexander Pride em Dom Out 23, 2016 11:13 pm

CHALÉ DA MAGIA

Filho da Magia
Precisava falar com Axl sozinho depois, para falar sobre nós, mas primeiro eu teria que voltar para a forja do filho de Hefesto, eu havia saído para resolver uns problemas no chalé de Hecate, algo relacionado com todo mundo com catapora por causa de um feitiço mal lançando, meus irmãos eram burros, eu era o único competente no chalé, eu e Hikari, o resto eram tudo preguiçosos. Voltei bufando para as Forjas.- Então, está pronto? - Falei alto para o semideus dentro da forja ouvisse.

Tirei um saquinho de dracmas no bolso, esperava que 250 dracmas fosse o bastante, eu podia ser rico no mundo mortal, mas no divino os dracmas eu tinha que ganhar trabalhando, e não daria mais que 250 dracmas pelas coisas que eu havia pedido, claro que era errado da minha parte, e o semideus teve muito trabalho, mas ainda sim, eu tinha que economizar dracmas, não eram fácil de conseguir. Debrucei-me sobre o balcão esperando o jovem ferreiro voltar.

♦ Sangue de Albafica [um vidrinho contendo sangue do jovem Deus Albafica. Ele é super venenoso e bem vermelho ao contrário dos outros deuses. Se ingerido causa intoxicação. Pode ser usado em forja]
♦ Morpho: uma borboleta monarca azul brilhante dentro de um pote de vidro. Se usada (uma única vez permanentemente), abre-se um portal para o mundo dos sonhos.
tatuagem:
Ver perfil do usuário

Mensagem por Danny Yad em Seg Out 24, 2016 1:49 pm

Forge Son

Sai da forja com os pertences do feiticeiro nas mãos, estava sem camisa, como era de costume, mas meus shorts estavam bem no lugar em que deveriam estar. Era difícil não discernir a voz dele com a de Aron, mesmo que eu pouco acreditasse que toda aquela simpatia e amabilidade fossem a verdade por traz do filho de Apolo.

— Sim está! — Eu disse, pondo a a adaga e a luva no balcão. — Admito que foi uma experiência e tanto! — Confessei, animado em forjar ele,netos eternos pela primeira vez. — A adaga está com a capacidade que me pediu, mas a luva, acho que sozinha se tornou algo perigoso, não use isso com
Ntara ninguém que não queira matar.... — Eu adverti, com medo do que o macabro rapaz poderia fazer com aquelas coisas. — Está pronto para a tatuagem?

Notei o montante em um saquinho e sorri.

— Eu nem ia cobrar...Não me custou nadinha, na verdade! — Disse sorrindo, humildemente.

Itens Forjados:
Poison Gloves: Uma luva meio dedo de couro com um pentagrama queimado em vermelho carmesim nela. A luva em si seria um item trivial, não fosse o sangue de Albafica, que a torna venenosa. Tem um dano de 30 pontos como golpe, mas o toque com a arma faz com que o alvo receba intoxicação, com uma progressão de 50 pontos por turno, ou seja, o dano soma-se de 50 em 50, podendo matar o oponente. Além disso, o sangue pode ser disparado contra o oponente como se fossem falanges distais, causando a mesma intoxicação do toque. By Danny.

Morpheia’s Key: Um Morpho foi derretido em uma adaga que permite abrir um portal para Morpheia ao bel prazer do usuário, podendo fechar o portal ao bel prazer do usuário, há um gasto fixo de 50 de MP por vez que o portal é aberto. A lâmina da adaga parece refletir vários sonhos diferentes. Transforma-se em uma tatuagem que fica atrás da orelha do dono, um desenho 3D tão realista que faz parecer que uma borboleta realmente pousou ali.

Itens Atualizados:
➤  Lirarco de Ossos: Um arco que parece ser feito de ossos negros, feito de Cobre, Alumínio, Ferro, Aço, Bronze, Prata, Ouro, Ouro Branco, Titânio, Níquel e, por fim, Ferro Estígio, reforçada com Pó de Sangue, além de ter, em seu interior, uma gema de gelo 9. A arma é indestrutível, conferindo maior agilidade de disparo ao campista e o dobro de dano contra armaduras metálicas, alem de causar o dobro de dano em criaturas do submundo. Possui seu poder original de criar flechas de fogo causando queimaduras nos alvos, mas, coma a dição do gelo 9, ele também pode congelar o que acertar, criando flechas de gelo ao imitar o movimento normal de um atirador. O limbo superior do arco transformou-se em uma lira, que permite o campista tocar músicas como uma normal. A flecha é criada a partir da energia do filho de Apolo, ou seja, consomem 70MP para serem criadas. Portanto, são infinitas até que o MP chegue a 0. Cada flecha gera 338 de dano. Transforma-se em uma pulseira cuja a metade do pendante é o desenho das costelas esquerdas em forma de coração, encaixa-se perfeitamente no pendante do lirarco celestial. By Danny.

➤  Lirarco Celestial: Um arco que parece ser feito da asa de um anjo, feito de Cobre, Alumínio, Ferro, Aço, Bronze, Prata, Ouro, Ouro Branco, Titânio, Níquel e, por fim, Ferro Estígio, reforçada com Pó de Sangue, além de ter, em seu interior, uma gema de gelo 9. A arma é indestrutível, conferindo maior agilidade de disparo ao campista e o dobro de dano contra armaduras metálicas, alem de causar o dobro de dano em criaturas do submundo. Possui seu poder original de criar flechas de fogo causando queimaduras nos alvos, mas, coma adição do gelo 9, ele também pode congelar o que acertar, criando flechas de gelo ao imitar o movimento normal de um atirador. O limbo superior do arco transformou-se em uma lira, que permite o campista tocar músicas como uma normal. A flecha é criada a partir da energia do filho de Apolo, ou seja, consomem 70MP para serem criadas. Portanto, são infinitas até que o MP chegue a 0. Cada flecha gera 338 de dano. Transforma-se em uma pulseira cuja a metade do pendant é o desenho de asa de anjo direita em forma de coração, encaixa-se perfeitamente no pendante do lirarco de ossos . By Danny.

➤  Corvo Negro: Agora não apenas um manto negro de penas de corvo, mas também uma armadura feita de couro de Hydra, além do interior da capa ser revestido com couro de leão de neemeias. Permite que a cria do Sol desapareça de noite ou de dia. Deixando seu brilho se esconder nas trevas do manto de corvos. O indivíduo não some, apenas sua presença é escondida do mundo. É invulnerável contra disparos do tipo bala, dardo ou flecha, aumentando seu valor defesa em +5 por golpe recebido diretamente. Transforma-se em um bracelete de couro, podendo revestir o corpo todo no instante em que o campista quiser. By Danny.

➤  Corvo Branco: Agora um manto de penas de corvo antes dele ser amaldiçoado, ou seja, branco, mas também uma armadura feita de couro de Hydra, além do interior da capa ser revestido com couro de leão de neemeias. Permite que a cria do Sol desapareça de noite ou de dia. Deixando seu brilho se esconder nas trevas do manto de corvos. O indivíduo não some, apenas sua presença é escondida do mundo. É invulnerável contra disparos do tipo bala, dardo ou flecha, aumentando seu valor defesa em +5 por golpe recebido diretamente. Transforma-se em um bracelete de couro, podendo revestir o corpo todo no instante em que o campista quiser. By Danny.

➤  Lira de Ossos: Essa lira, quando tocada, trás de volta alguém que morreu para ajuda-lo ou passar o tempo. Custa 50MP para trazer alguém de volta e mais 10XP para mantê-lo ali enquanto toca as notas tristes da lira. Com a atualização, a lira pode encolher-se até tornar-se um colar, tocando a melodia triste que mantém o amado ligado ao mundo dos vivos. By Danny.

➤  Cretan Slash-Gloves: Um par de luvas com espadas embutidas no dorso. As luvas são feito de Cobre, Alumínio, Ferro, Aço, Bronze, Prata, Ouro, Ouro Branco, Titânio, Níquel e, por fim, Ferro Estígio, reforçada com Pó de Sangue, e esculpem a cabeça de um touro. A arma é indestrutível, conferindo maior agilidade aos golpes do campista e o dobro de dano contra armaduras metálicas, alem de causar o dobro de dano em criaturas do submundo. Funcionam como um par de escudos também, pois são blindados. Ataque de 350 pontos divididos por dois punhos, 175 de cada um deles e o mesmo em defesa.

Passiva Usada:
➤ Forja Etérea: Habilidade de forjar coisas etéreas, por exemplo sonhos, raios, uma lágrima, pena de oneiroi, assim como a alma de um fantasma ou um bocado de amor.

LFG@
Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexia M. Viollet em Seg Out 24, 2016 4:24 pm

Armas

Entrei na forja um pouco desorientada, o lugar parecia quente e seco demais. Passei minha mão sobre o cabelo esperando que não tivesse frizz.
 Fui ate lá com meu short jeans azul curto e um top de renda, meu óculos de sol sempre mantendo minha franja para trás. Assim que coloquei meus pés no lugar, o filho de Hefesto parecia presente. Apesar de ser filho de Hefesto era bonitinho e gostoso.
Mordi meu labio inferior e engoli em seco, tinha que me controlar.
-Hey, sou Alexia...você deve ser Danny, correto? -perguntei, levantando uma sobrancelha-Quero que me faça duas arma, um punhal negro pra esconder perto da minha coxa e um um chicote com escamas pra caso queira escalar algo e precise travar a arma pra subir. Tem como?
Tentei mostrar meu sorriso mais amigável e persuasivo, coloquei uma franja que havia escapado para trás sem graça. Como filha de Afrodite, era horrível com essas coisas mais pelo menos tentava.
Tag: --- | Note: --- | Post: 001
Lotus Graphics
Ver perfil do usuário
Alexia M. ViolletFilhos de Afrodite

Mensagem por Danny Yad em Seg Out 24, 2016 4:39 pm

Forge Son

Enquanto eu atendia Alex, uma nova figura apareceu em minha forja. O tipo de menina bonita que faz com que todos olhem pra ela na mesma hora, do tipo que fazia todo um canteiro de obras parar só para observar, do tipo que fazia um salão de beleza entrar em colapso com as fofocas invejosas que iriam comentar sobre ela. Eu nem precisava que ela se apresentasse para saber que era filha de Afrodite.

— Simples, na verdade. — Eu falei, ríspido. Não gostava da prole da piranha do Olimpo.

Peguei um caderno e desenhei os itens, adicionando especificações que eu achava necessário.

— Escolha os materiais que pode pagar nessa lista, não cobrarei pela mão de obra. — Falei quase jogando a lista no rosto da garota.

LFG@
[/quote]
[/quote]
Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexia M. Viollet em Seg Out 24, 2016 6:42 pm

Armas

Assim que o garoto me respondeu fiquei animada, o filho de Hefesto fazia um rascunho simples tentando imaginar como seriam. O garoto ao lado que não sabia o nome parecia ocupado, ignorei e continuei minha atenção ao necessário. Minhas armas.
  O filho de Hefesto colocou a lista perto do meu rosto, coloquei sobre o balcão da forja deixando que observasse os matérias com mais calma. Levantei uma sobrancelha escolhendo quais haviam me chamado atenção. Não estava com pressa mesmo, depois de alguns segundos apontei para algo que havia me interessado.
-Então lindinho, gostaria que fizesse o chicote com titânio... -falei, virando a pagina. - e pro punhal desejo o ouro branco.  
Voltei meu olhar a Danny, o garoto parecia ainda mais bonitinho agindo de modo profissional. Arrumei minhas postura, desencostando do balcão do garoto e arrumando o decote da blusa. As vezes isso acontecia sem querer, o lado ruim de ser filha de Afrodite.... senti a coloração do meu rosto arder sem graça.
-E então lindinho, quanto ficará tudo? -perguntei, um pouco sem graça pelo ocorrido.
Lotus Graphics
Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexander Pride em Seg Out 24, 2016 9:30 pm

CHALÉ DA MAGIA

Filho da Magia
O trabalho estava impecável, enquanto olhada cada ângulo da adaga, tão bela e perfeita, eu possuía uma ótima cabeça para ideias, segurei firme o cabo da adaga, reparando que ela parecia um sonho, teria que ter cuidado para ninguém pega-la, caso contrário poderia acabar parando em Morpheia sem saber de nada. Sorri para o ferreiro que falava com uma jovem que entrou sem eu reparar, cheiro de rosas, filha de Afrodite, parecia querer algo, mas não dei bola, fiquei olhando para a adaga. - É claro que irei pegar, deve ter dado trabalho sim. - Falei dando um sorriso macabro ao olhar para a luva, mortal, ela era isso, uma luva mortal. - Adorei que a fez assim. - Mordi o lábio inferior, olhando firme para a luva.  

Peguei com cuidado o objeto, olhando tudo, muito bonita, e perfeita para um feiticeiro que se tornaria uma lenda, dei um breve sorriso. - Podemos sim fazer a tatuagem. Quero ela perfeita. Mas em vez de ser a borboleta, quero um pentagrama na mão direita, que ficará livre da luva, desse modo fica mais fácil eu conseguir invocar a faca em uma rapidez maior. Além dela representar os cinco elementos básicos: ar, água, fogo, terra e espirito, além da árvore da vida completando. Desse modo, consigo um maior nível de poder com ela. - Dei um sorriso, com olhar de lobo para o jovem. - Se possível. - Acrescentei no final.  

tatuagem:
Ver perfil do usuário

Mensagem por Danny Yad em Ter Out 25, 2016 12:16 am

Forge Son

Obviamente a garota não entendia muito o que estava pedindo. Fiquei com pena dela, filhos de Afrodite costumam ser burros em muitas questões diferentes, já que estão sempre foçados em sua própria aparência.

— Entendi, não vou cobrar nada, e vou fazer algumas modificações úteis. — Eu falei, como se estivesse falando com uma criança. A verdade é que eu estava passando de aversão para convalescia com a garota, ela não parecia ruim, como a mãe. Só esperava não estar dando uma abertura grande demais para ela confundir as coisas. — Amanhã estará pronto! Falei, sem muito me importar em ser gentil ou cortes.

Virei-me para Alex, que insistira em pagar, usaria o que ele me dera para fazer os itens da filha de Afrodite. Sou abnegado as coisas, então não me importo.

— Sem problemas, é um item conceitual, então não teremos problemas com a modificação. Ah... — Eu disse, tomando a adaga nas mãos e deixando o fogo que a criara envolvê-la. — Vai doer. Muito. — Adverti, antes de lançar as chamas e o item, já em estado liquefeito contra a mão do feiticeiro.

A sensação não seria como de óleo derramando na pele, mas como mergulhar a mão no magma de um vulcão. No fim, ela estaria feita, então eu pegaria uma atadura, previamente preparada com um unguento, para cobrir a mão do garoto.

— Vai doer durante úmida inteiro e não há nada que possa fazer sobre isso, a menos que desligue seus receptores de dor. — Eu disse, como se tivesse falando do tempo. — Mantenha fora do sol se não quiser que isso inflame.

LFG@
[/quote]
[/quote][/quote]
Ver perfil do usuário

Mensagem por Danny Yad em Qua Out 26, 2016 11:29 pm

Forge Son

Após finalizar o processo de Alexander, eu voltei para dentro da forja, onde trabalharia novamente. Minha vida se resumia ao meu trabalho. Era melhor assim, por enquanto.

Fiquei nu, como sempre ficava, e comecei a trabalhar.

Aqueci a caldeira, enquanto ia buscar os materiais no estoque. Coloquei o de sempre na caldeira, dessa vez em maior quantidade, ciente de que a menina não teria dinheiro para pagar por tudo aquilo, mas visando sempre o bem maior.

Tirei uma tira de couro e a torci, costurei e a estiquei, até que ela fosse um chicote de três metros de extensão. Ótimo, agora faltava os revestimentos.

Peguei os moldes no armário e coloquei a mistura que estava na caldeira, na da adaga, que logo tomou forma. A pus em nitrogênio líquido e quando saiu,, já estava pronta. As escamas do chicote foram um problema aparte. Eram pequenos e quase que tive que moldá-los um a um, para depois costurá-los no couro, mas por fim, estava pronto.. Mais do que ela havia pedido com toda certeza, mas o suficiente.

Quando terminei, vesti-me e levei os itens forjados para fora, onde aguardaria a jovem voltar.

Itens Forjados:
Scourge of Love: Chicote rósea todo escamado. Feito de couro de animal e com escamas fabricadas de uma liga de prata, ouro, bronze, ouro Branco, ferro, cobre, níquel, titânio, aço, alumínio e quartzo. O item é inquebrável, não derrete, não se quebra e não corrói dando maior agilidade ao campista, além de causar dano dobrado em armaduras de metal. Ele vira uma pulseira rósea com o nome da filha de Afrodite. +134 dano. By Danny.

Passion Death: Uma adaga rósea. Feita de uma liga de prata, ouro, bronze, ouro Branco, ferro, cobre, níquel, titânio, aço, alumínio e quartzo. O item é inquebrável, não derrete, não se quebra e não corrói dando maior agilidade ao campista, além de causar dano dobrado em armaduras de metal. Ele vira um anel rósea com um quartzo encrustado. +134 dano. By Danny.

LFG@
Ver perfil do usuário

Mensagem por Érebo em Qua Out 26, 2016 11:32 pm

ATUALIZADO
+50XP
+1 ponto de treinamento em Martelo
Ver perfil do usuário
ÉreboDeuses Primordiais

Mensagem por Alexander Pride em Qui Out 27, 2016 10:13 pm

CHALÉ DA MAGIA

Filho da Magia
O ferreiro começou seu trabalho em meu corpo, fazendo a tatuagem em minha mão com bastante pericia, não doeu tanto quanto ele disse que doeria, foi apenas uma comichão, suspirei ouvindo ele falar. - Você é bom, provou que os boatos estavam certos. Já estava pronto pra te transformar em um sapo se fosse mentira. - Falei coçando o queixo com a mão desocupada, dando um sorriso de lobo, enquanto o garoto enfaixava minha mão com algo frio e agradável, devia ser algo para curar.

Ele disse que eu não podia fazer nada, enquanto colocava a luva na minhão mão livre. - Quem disse que não? Sou um feiticeiro, sei fazer poções de cura ótimas, capazes de curar até o que não pode ser curado. - Dando um sorriso, balançando a cabeça, não era mentira, eu sentia que eu podia curar até o que era considerado impossível, só precisava me esforçar. Peguei o saquinho de dracmas e dei ao jovem 200 dracmas. - Aqui, 200 dracmas pelo seu trabalho. Não gosto de ficar devendo os outros, já bastam os mortos me atazanando. - Entregando os dracmas ao garoto. - Continue assim, você tem um grande futuro. - Falei, saindo da forja, enquanto o garoto voltava novamente para os fundos, para preparar os itens da garota.

ENCERRADO! 

tatuagem:
Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexia M. Viollet em Sex Out 28, 2016 2:40 am

Armas

Voltei assim que possivel, o dia havia sido tão corrido que nem me dei ao luxo de me arrumar. Pela primeira vez, nem sequer me passará pela cabeça fazer isso.
   Logo que cheguei Danny já estava a porta, parecia cansado. O garoto deveria ter lhe feito um pedido muito grande. Não o irritaria por muito tempo, cheguei perto avaliando seu humor para não acabar falando nada demais.
- Cheguei, desculpa a demora... dia corrido -falei, sem graça. Olhei as armas. - Elas são tão lindas, aposto que são tão precisas quanto belas. Você e realmente bom como dizem, Danny 
Voltei meu olhar a Danny, o garoto parecia esgotado. Não me parecia justo roubar o que lhe restará de humor.
Por mais que o semideus me disserá que não cobraria, me sentia mal por não pagar. Não parecia justo assim, não queria ganhar por causa da beleza ou algo do gênero. Não de uma pessoa com caráter.
-Olha, eu sei que você disse que não cobraria...mais não me parece justo, aceitar assim...não tenho muito mais... Espero que aceite. -falei, lhe entregando 100 dracmas.-e a proposito, a gola da sua camisa esta pra dentro... -avisei, o garoto não pareceu feliz em ouvir isso. - Desculpe, e o TOC.

Lotus Graphics
Ver perfil do usuário

Mensagem por Albafica em Seg Ago 28, 2017 6:13 pm

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Depois do meu treino maluco com Hikari, algo me veio a mante e eu precisava de um filho de Hefesto para forjar algo para mim.

Sério, as forjas eram muito quente para mim. Sufocante. Uma planta não seria capaz de sobreviver aqui nem com muita água. Mas como eu não uso nada por baixo desse meu macacão, não senti muito calor. Ok, eu suava, minha pele estava eriçada e meus cabelos colavam um pouco em meu rosto, mas fora isso tava tudo certo.

Achei meu ferreiro preferido e bati na porta de ferro. Ao entrar, como sempre, não havia nada ali além de calor. Bati palmas e:

- Danny? - chamei não tão discreto deixando meu macacão caído mesmo.

Tag: --- | Note: --- | Post: ---
Haymon Derrier LG
Ver perfil do usuário
AlbaficaNovos Deuses

Mensagem por Danny Yad em Seg Ago 28, 2017 7:48 pm

Sunshine day, maybe the last...
Acho que me demorei para ouvir o alarme da enfermaria.

A I.A. fabricada para me avisar quando tivesse clientes apitava incessantemente e fora Nine quem me despertara de meu sono, com um beijo ardente em meus lábios. Aparentemente ele era mais atento a coisas como despertador, a prontidão de um soldado era sempre invejável.

— You have a job! — Ele disse, com aquele sotaque que me fazia querer trepar em cima dele e não sair mais, mas ele tinha razão. Contra minha vontade pus o short de Nine e deixei a enfermaria, com a promessa que retornaria para começarmos nossas atividades de reconciliação. Por algum motivo eu não estava achando o suficiente, o que se tornou bem conveniente.

— OH! Alba, como você ta? — Disse, tão logo atravessei a porta que ligava a enfermaria com a forja.

Me espreguicei e só então percebi que ainda cheirava a sexo, mas não liguei, era o cheiro do meu macho, era melhor que fosse assim mesmo.

Notes: Sun  Tagged: Everyone Wearing: Underwear
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Ver perfil do usuário

Mensagem por Albafica em Seg Ago 28, 2017 8:07 pm

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Danny tinha cheiro de cravo, característico dos filhos de Ares. Não tive dúvida. Nine estava por ali e o shortinhos que ele usava era mais folgado do que precisava. Ou seja, outra confirmação de que o filho da guerra estava capotado no outro cômodo.

Dei de ombros e arrumei uma das minhas alças do macacão. Dedilhei meu pescoço e assim que encontrei a minha correntinha de estrela, puxei a mesma e revelei a Pollux&Castor. Coloquei a arma em cima do balcão e mordi os lábios, passando a mão pela minha nuca grossa.

- Eu queria fundir minhas foices numa coisa só... - falei limpando a minha testa do suor. Puxei minha segunda correntinha e revelei outro item, a Ampolla - Se desse, eu gostaria de fundir as habilidades dessa coisa nessa nova foice enorme, negra de lâmina verde reluzente... Se desse claro - vomitei a informação.

Completei informando que gostaria que minha foice fosse o dobro do meu tamanho com uma lâmina bem grande e que soltasse brasas a cada golpe e que quando ordenado, pudesse lançar de fato um golpe flamejante de coloração esverdeada - Você pode usar o material que precisar, além do que eu já estou fornecendo... - completei e coloquei um saco de moedas no balcão  - eu acho que posso pagar a quantidade que desejar

Minha ideia inicial era aprisionar um demônio filho de Nyx na minha arma, mas como eu não tenho um demônio, a ampulheta servirá.

Tag: --- | Note: --- | Post: ---
Haymon Derrier LG

itens do meu arsenal a serem forjados:
➤  Pollux&Castor (火) Pingente em forma de estrela que ao ser girada (cada lado em um sentido), abre-se em uma duas foices (dourada e prateada), presas por um a corrente comprida . Cada foice tem potencial para causar 60 pontos de dano.

➤ Ampolla: Um pingente de ampulheta metálica com areia vermelha e verde  dentro, na parte superior há o desenho de uma brasa queimando. Uma vez por narração pode criar uma esfera de fogo verde tendo dano de 150 pontos em climas favoráveis e sobe para 300 em contrários. Além de diminui 30% de danos causados por fogo.

imagens de referencia:

observação:
- você pode usar outros materiais para contribuir à arma
- minhas foices são de ouro e prata e fundindo esses materiais juntos se forma uma liga de Electrum, tá lá na forja a descrição dele.
- O nome da arma seria mudado para outro... depois digo
Ver perfil do usuário
AlbaficaNovos Deuses

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: