Últimos assuntos
» - Valentine's Day Party -
Hoje à(s) 2:18 am por Sammi Scarllat

» MNM- Uma Aventura no Fundo do Mar.
Ontem à(s) 7:40 pm por Alex Griggs MacTavish

» Enfermaria do Acampamento
Sex Jun 23, 2017 8:58 pm por Hipnos

» ♦ TREINO DE AGILIDADE ♦
Sex Jun 23, 2017 2:10 am por Heloise Vox Wittemore

»  ✮ Praia ✮
Qua Jun 21, 2017 5:24 pm por Ace Kurama

» Chalé 28: Horkos
Ter Jun 20, 2017 6:07 pm por Panteão

» Chalé 27: Aristaios
Ter Jun 20, 2017 6:02 pm por Panteão

» MvP - Brumas do Cemitério - Eanom O'Dainill
Seg Jun 19, 2017 6:00 pm por Hipnos

»  ♦ Treino com Punhos e Soqueira ♦
Seg Jun 19, 2017 4:11 pm por Nine Zaytsev

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
27 de 33

Danny's Forge

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Danny's Forge

Mensagem por Danny Yad em Sex Ago 12, 2016 8:55 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Danny’s Forge

O Danny’s Forge é um local bem caótico, misturando um pouco de todos os estilos de forma desentoada. A sala exterior não foi feita para a espera, provavelmente Danny nem pensou em como manteria seus clientes esperando, não tendo assentos, a não ser o do balcão, onde o filho de Hefesto costuma esperar, com seu computador que supostamente deveria possuir o sistema de venda, mas na verdade tem tantos jogos instalados que nem permitiu que o sistema fosse instalado. O garoto deixou para depois e nunca mais fez.

O local que realmente importa da forja é a sala interior, que pode ser vista da sala exterior, a porta era para ser veneziana, mas nunca foi instalada, fazendo com que toda a forja seja captada pelo olhar dos curiosos. A forja não é mais organizada do que o resto da vida do filho de Hefestos, com fios e máquinas de metalurgia postos num verdadeiro labirinto que só o dono pode se encontrar, misturando a modernidade e a antiguidade de formas chocantes. Não é incomum encontrar porcas e parafusos, martelos e torniquetes espalhados.

Em resumo, um lugar que deveria ser fechado pela vigilância sanitária.

Ver perfil do usuário
Danny YadFilhos de Hefesto

Re: Danny's Forge

Mensagem por Jungkook Park em Seg Out 10, 2016 11:13 pm

I'm Your Brother

Drink me Until I Empty Myself

Tae falou primeiro, tentava de certa forma utilizar a beleza dele pra fazer alguma coisa. Coloquei a mão em sua nuca e depois retirei ela para dar um tapa. Ele sempre fazia isso tentava tirar proveito da beleza para conseguir as coisas.

— De novo? Quando você vai aprender? — Falava pro garoto.

Me voltando para o Homem via a confusão no seu olhar, vestir camisas iguais não ajudava na distinção entre nós dois. Então apresentei para o filho de Hefesto.

— Prazer em conhecê-lo, eu sou Park Junkook, e esse é meu irmão Taeyang. — Depois das apresentações falei com o homem o que eu queria para o meu arco, algumas modificações aqui e alí, ouvi algumas das suas sugestões. — Bem então... eu vou deixar o trabalho para o mestre, quanto vai custar tudo?

Post: 001 ~ Clothes: url here ~ Lyrics: Name here ~ Notes: here baby, here~
Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Ver perfil do usuário
Jungkook ParkFilhos de Eros

Mensagem por Danny Yad em Seg Out 10, 2016 11:58 pm

Forge Son

Com o pedido de ambos anotado, eu entrei para a forja, trancando bem a porta atrás de mim, detestaria que outra pessoa, além de Nine me visse nu. Tirei a roupa, jogando-a em qualquer lugar.

Não dei muita atenção ao que estava fazendo, seria apenas um revestimento. Separei três caldeira e, na primeira, pus Prata Estelar, Ouro, Bronze, Ouro Branco, Ferro, Cobre, Níquel, Titânio, Aço e Alumínio, colocando pó de sangue na mistura para ampliar o dano, fiz a mesma coisa na segunda, mas na terceira, adicionei mais dois elementos: Vidro e Latão, para dar uma capacidade maior ao escudo.

Coloquei os três itens em moldes próprios para eles e entornei a mistura em cada um, respectivamente, deixando o último tonel para o escudo.

Fui até meu local de tecer, e peguei seda, borracha, lâ e fiz, com eles, três camadas de revestimento interno para o escudo, o que lhe daria uma defesa elemental melhor, depois peguei cristal e ônix e soldei no escudo, admirando meu trabalho.

Magicamente os itens não mudaram seu designer, o que me pareceu muito estranho diga-se de passagem, provavelmente Eros tinha um poder sobrenatural e não gostava muito de que mudassem a aparência de seus itens.

Pus a roupa e saí com os itens para o balcão, feliz com o resultado deles.

Itens Atualizados:
➤ Arco do Amor: Um arco de ouro branco com detalhes rosados em alto relevo, possui uma aura vermelha que imita a cerda do arco, mantendo sua aparência mesmo após o revestimento de Prata Estelar, Ouro, Bronze, Ouro Branco, Ferro, Cobre, Níquel, Titânio, Aço e Alumínio que Danny fez para atualizá-lo. O item é inquebrável, não derrete, não se quebra e não corrói dando maior agilidade ao campista, além de causar dano dobrado em armaduras de metal. Basta puxar para criar flechas de um vermelho brilhante feitos de energia, porem o dano é o mesmo que uma flecha normal. Ele vira uma pulseira vermelha com o nome do filho de Eros. 344 dano por flecha. By Danny.

➤ Espada Safira: Um anel de prata com uma pedra de safira no seu centro. Assim que é retirado do dedo e sua pedra é pressionada, transforma-se em uma espada de 1, 50 cm de comprimento. A lâmina é azul e o punho feito de prata, mantendo sua aparência mesmo após o revestimento de Prata Estelar, Ouro, Bronze, Ouro Branco, Ferro, Cobre, Níquel, Titânio, Aço e Alumínio que Danny fez para atualizá-lo. O item é inquebrável, não derrete, não se quebra e não corrói dando maior agilidade ao campista, além de causar dano dobrado em armaduras de metal. É tão belo que tem a capacidade de deixar o oponente distraído. 338 dano e recupera 50 pontos de MP por turno. By Danny.

➤ Escudo Rubi: Um escudo pequeno e delicado no formato parecida de um coração, feito de ouro branco com a superfície toda de rubi, mantendo sua aparência mesmo após o revestimento de Prata Estelar, Ouro, Bronze, Ouro Branco, Ferro, Cobre, Níquel, Titânio, Aço, Alumínio,Vidro e Latão que Danny fez para atualizá-lo, adicionando também uma pedra de Cristal e uma de Ônix, além de um revestimento interno feito de seda, borracha e lã. O item é inquebrável, não derrete, não se quebra e não corrói dando maior agilidade ao campista, além de dobrar a defesa contra armas de metal e ter -25% de dano contra o elemento luz,trevas,vento e fogo. Quando o semideus precisa ele cria uma barreira vermelha em sua volta. Eficaz contra golpes mágicos e elementais, refletindo metade dos danos para o inimigo. Defesa de 442 pontos. By Danny.

LFG@
Ver perfil do usuário

Mensagem por Érebo em Ter Out 11, 2016 12:22 am

ATUALIZADO
+100XP
+2 ponto de treinamento em Martelo
Ver perfil do usuário
ÉreboDeuses Primordiais

Mensagem por Jungkook Park em Ter Out 11, 2016 4:44 pm

I'm Your Brother

Drink me Until I Empty Myself

Quando voltamos para a forja, para receber nossos items de volta. Tae estava lá novamente usando sua beleza e seu corpo pra tirar vantagem das pessoas. e dessa vez ele tinha me dado um beijo também. Não que aquilo fosse ruim, mas não deveríamos fazer aquilo na frente de outras pessoas.

Quando o garoto terminou, me recompus e fui buscar o meu arco. Olhando para o Filho de Hefesto que estava ali observando falei.

— Não se preocupe, ele é assim mesmo — Falava pegando o meu item na bancada — Desculpa por aquilo e Bom dia pra você.

Post: 001 ~ Clothes: url here ~ Lyrics: Name here ~ Notes: here baby, here~
Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Ver perfil do usuário
Jungkook ParkFilhos de Eros

Mensagem por Axl Valentine em Ter Out 18, 2016 4:30 pm

Taste Me... Drink Me... Never Leave Me

Minha luta com George não foi muito comprida, mas aprendi que posso enfrentar qualquer um. Mesmo que eu perca, há sempre esperança e um caminho para a vitória. Não preciso ganhar todas para me sentir um vencedor. E o melhor, eu não dependo de ninguém para vencer um combate.

Enfim, meus pés me guiaram até a forja do Danny. Assim que entrei, me senti sufocado pelo bafo quente e pelo fato de não haver nada ali, além da bancada. Caminhei tranquilo, desabotoando os botões da minha polo e gentilmente apoiei minhas mãos no balcão da entrada.

- Ô de casa !? - chamei. Mas não alto o suficiente para me confundirem com um arruaceiro. O chamei educadamente e espero que ele me ouça lá no fundo.

© Haymon Derrier para Lotus Graphics
Ver perfil do usuário
Axl ValentineFilhos de Dionísio

Mensagem por Danny Yad em Qua Out 19, 2016 3:04 pm

Forge Son

Demorei a entender que alguém estava me chamando, Nine sendo desenhado gentilmente por minhas mãos. Fragmentos de minha memória que eu queria manter vívida em cada traço. Deixei o desenho de lado e fui atender ao que deveria ser um novo projeto. Ninguém vinha até minha forja sem ter um interesse por trás disso.

— Tem sim! — Eu disse, saindo d aporta da forja e me dirigindo até o balcão, onde encontrei um anjo.

Bom, não era um anjo propriamente dito, mas parecia um, muito diferente da selvageria de Nine, não que isso viesse ao caso.

— Em que posso ajudá-lo? — Questionei, dando um leve bocejo. Eu estava me transformando em um Madea, bocejando para todos. — Desculpe! — Me adiantei a pedir.

LFG@
[/quote]
Ver perfil do usuário

Mensagem por Axl Valentine em Qua Out 19, 2016 10:02 pm

Abracei meu corpo e sorri tímido desviando o olhar para o lado. O garoto bocejou e eu achei que estivesse atrapalhando, mas espero que seja só cansaço de tanto martelar metais e fundir materiais pra todos os campistas bobos e seus pedidos absurdos. Tenho certeza que meu pedido é de igual estupidez, mas não custa nada pedir né?!

- Hm... - comecei tímido. Tateei o bolso e tirei de lá uma foto do meu pai com uma Pistola 380. Quando ele veio para os EUA, ele mudou de profissão: de vinicultor para agente do FBI. Balancei a cabeça e - Tem como fazer uma dessa pra mim? E se possível, é..... hum.... Se der, escrever o nome do meu pai no cano dela? - disse a ultima parte um pouco tímido e saudoso.

Eu tinha saudades do meu herói...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Danny Yad em Qua Out 19, 2016 10:59 pm

Forge Son

Peguei a foto com devido cuidado e respeito. Eu não tinha fotografia de meus pais, então não fazia a menor ideia de como o meu era. Olhei do garoto para a foto e sorri com carinho, ele tinha alguns traços de seu progenitor. Será que eu também tinha alguma coisa da minha mãe? Bom...Não era hora de pensar nisso.

— Claro, mas.... — Eu peguei uma folha do meu caderno e passei as folhas com os desenhos que fiz de Nine, já não tão preocupado com os outros vendo-o. Nosso relacionamento já havia sido anunciado mesmo... — ...Quer apenas uma réplica? Posso pensar em algumas modificações úteis para você...Juro que não cobraria nada a mais por isso!

Não era uma exclusividade do garoto, eu sempre fazia mais do que me pediam, simplesmente porque eu gostava do meu ofício. Desenhei, mas não fiz o cano, esperando o nome do pai do garoto.

LFG@
[/quote]
[/quote]
Ver perfil do usuário

Mensagem por Axl Valentine em Qua Out 19, 2016 11:11 pm

O filho de Hefesto sabia desenhar. Eu mal sabia assoviar, desenhar então, não estava nos meus planos. A única coisa que sei fazer é sorrir e me fingir de bobo. De resto, eu sou uma porta. Se bem que, consegui "vencer" de um instrutor, então, acho que já tá valendo algo.

- Hm... - pensei na proposta do garoto. - Acho que pode modificar, mas eu não tenho nada em mente... - Tagarelei sem motivo algum. Peguei a foto do meu pai de volta e sorri tímido olhando para a imagem - Victor.... Victor Valentine... - falei olhando para o forjador com meus olhos verdes cheios de alegria. Meu sorriso terno e minhas bochechas coradas como um querubim.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Danny Yad em Sex Out 21, 2016 5:30 am

Forge Son

Me senti imediatamente ligado ao rapaz, como se fosse um irmão mais novo. Acho que me lembrava um dos garotos do orfanato, Tomás o nome dele? Acho que o salvará uma ou duas vezes dos abusos dos outros, bom, não tem importância, mas não me senti bem em dar uma arma de fogo com poder destrutivo ao angelical garoto.

— O que você acha disso? — E desenhei a pistola como ele havia me descrito, então desenhei uma bala verde, mais parecida com uma semente. — E quando você disparar, ela faz isso. — E indiquei a imagem de um inimigo genérico sendo preso por vinhas, criadas pela bala de semente, — Não seria mais útil assim é menos agressivo? Não me entenda mal, não estou te subestimando, mas realmente deseja ter esse tipo de sangue nas mãos?

Não acho que deveria dar esse típico opinião, mas minha boca sempre falava mais do que deveria, mas minha recente aptidão médica devia estar preocupando-se com o menino.

LFG@
Ver perfil do usuário

Mensagem por Axl Valentine em Sex Out 21, 2016 1:01 pm

Depois da demora, o garoto finalmente me respondeu. Não que eu tenha perguntado algo ou estivesse numa conversa interessante ou qualquer coisa do tipo. EU não ligava de ficar horas esperando a boa vontade dos outros. De qualquer forma, meu rosto sorria e por mais angelical que parecesse por fora, por dentro, eu não era tão santo assim,

Ele me sugeriu uma arma que disparasse sementes de vinha. Eu não preciso disso. Eu posso criar vinhas a hora que eu quiser. Eu preciso de algo que elimine ameaças de forma rápida e precisa. Quero uma arma que possa auxiliar meu chicote e causar estrago antes que causem estrago em mim.

- Hm... - comecei meio chateado com a proposta do ferreiro - Quero uma arma normal - disse firme. Meu sorriso esmoreceu e meus olhos não estavam mais tão angelicais como deveriam. Fiquei apático e sondei a alma do rapaz que me atendia - Pode fazer uma arma que elimine meus oponentes? - falei olhando para o forjador com meus olhos verdes inundados de vingança e determinação.

Cerrei meus punhos.

Geralmente eu faria o que os outros queriam, mas não dessa vez. Eu queria uma arma de fogo rápida e mortal. Uma extensão do meu corpo. Um complemento da minha alma. Pisquei algumas vezes e corei meio bobo, voltando a mim devagarinho. Cocei a nuca e sorri tímido olhando de canto para o outro lado:

- Desculpa...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Danny Yad em Sex Out 21, 2016 1:32 pm

Forge Son

Fiquei esperando o acesso de mudança de personalidade do garoto passar, como se ele fosse uma criança birrenta, uma das minhas sobrancelhas erguidas em desafio. Não esperava que ele fosse reagir dessa forma, mas o que fazer?

— Bom... — Suspirei pesadamente, eu não queria dar ago como aquilo para ele. — ...Que tal isso? — E desenhei um projétil de uma munição extremamente perigosa. Diferente das que tinham precisão em penetração, a dessa era oca. — Chamam-se R.I.P...Projetil Radicalmente Invasivo, essas pontas ocas foram feitas para se dividirem e acertarem todos os órgãos vitais, em nove aberturas separadas. — Olhei de um lado para o outro e encontrei um de meus livros de anatomia, colocando-o na mesa e indicando os possíveis danos. — Basicamente ele fará com que as vísceras explodam... — Eu disse nada satisfeito em dar algo desse calibre na mão dele. — ...Podemos adicionar elementos que ampliem esse tipo de dano, como fogo, ou raio, mas, você tem absoluta certeza que quer algo assim? — Eu sustentei o olhar do garoto, sondando-o.

LFG@
Ver perfil do usuário

Mensagem por Axl Valentine em Sex Out 21, 2016 1:45 pm

Eu não precisava de munição. Eu só queria a arma e o restante eu poderia comprar na loja comum do acampamento. Não queria gastar milhões e ter que ficar repondo estoque de balas sempre que acabarem as minhas. Eu entendo que ele queira me vender seus serviços, mas eu só queria a pistola 380 parecida com a do meu pai e que tivesse um poder de fogo alto.

- Hm... - Comecei pensativo - Acho que só o revolver serve. As balas eu compro na loja de equipamentos... - Falei com um pé atrás. Não queria deixa-lo triste nem nada disso - Desculpa... - pedi pela segunda vez.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Danny Yad em Sex Out 21, 2016 2:15 pm

Forge Son

Bom...Ele tinha razão nisso, eu geralmente viajava na maionese.

— Decidido isso. — Deixei o papel de lado e voltei ao plano inicial, desenhando novamente uma Tauros 380, como as do FBI, com o nome Victor Valentine gravado em letra cursiva no cano prateado. Desenhei um silenciador ao lado, para o caso dele precisar ser discreto. — Falta pensar nos materiais que a arma deve possuir. Sugiro que Ferro e Níquel estejam presentes na constituição, independente de qual metal escolher. — Eu falei, passando a lista com os preços dos materiais e suas utilidades. — Além disso...Quer que ela se transforme em algo mais discreto? Não sei se é muito seguro ficar carregando uma arma para cima e para baixo por aí.

LFG@
Ver perfil do usuário

Mensagem por Axl Valentine em Sex Out 21, 2016 5:47 pm

Eu não tinha noção nenhuma de material a ser usado e eu estava disposto a aceitar sugestão. Então, meio acanhado, dei de ombros e entreguei um saquinho com 140 moedas para o ferreiro. Eram todas as minhas economias depois de ter comprado Noir pra mim.

- É... eu não sei que materiais ficam ótimos numa arma.. - Confessei - Mas eu pago o preço que for até 140 dracmas... - sorri torto e envergonhado. Meu pai não me ensinou a pechinchar, ou escolher, ou tomar decisões ou nada dessas coisas práticas da vida. Dedilhei meus dedos pela bancada e mordi meus lábios... Fazia tempo que eu queria uma tatuagem ou um piercing e acho que essa seria uma boa hora pra isso.

- Tem como a arma virar uma tatuagem ou um piercing transversal na minha orelha? - sugeri avermelhado mirando meus olhos cor de vinho branco para o garoto com cheiro de ferro e fogo.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Danny Yad em Sex Out 21, 2016 6:54 pm

Forge Son

Peguei o dinheiro do balcão, enquanto fazia mentalmente a conta, acho que podia cobrar algum dos favores que fiz anteriormente para complementar o orçamento, seria muito simples apenas com aquilo.

— Pode deixar! — Eu sorri. — Posso fazer ambas as opções, inclusive podemos tatuar o nome de seu pai, se quiser. — Respondi, anotando mentalmente de que teria que pegar um passo a passo de como fazer tatuagem. No geral eu aprendia rápido, além do mais, minhas novas aptidões médicas me dariam alguma vantagem nisso.

LFG@
[/quote]
Ver perfil do usuário

Mensagem por Axl Valentine em Sex Out 21, 2016 7:21 pm

Eu estava com muita dúvida sobre o que tatuar na pele, mas sabia que não queria nada escrito. Então toquei o alto da minha orelha e me debrucei na bancada do garoto, olhando-o de canto enquanto umedecia meus lábios com sabor de uva-italia. Dedilhei entre um ponto e outro da minha cartilagem e mordei meus lábios com carinho

- Acho que pode ser o piercing transversal mesmo... - falei mostrando o local onde ele poderia furar.

imagem:
Ver perfil do usuário

Mensagem por Danny Yad em Sex Out 21, 2016 7:35 pm

Forge Son

— Licença — Eu disse, pegando a orelha do garoto com a maior delicadeza que pude, analisando bem o buraco do furo. Acho que teria que passar deslocaria no local para evitar machucá-lo. — Ok, não vai ser difícil, mas vou fazer o furo depois que terminar o item. — Disse, então percebi que tinha que tranquilizá-lo. — Não se preocupe, sou médico, um dos servos de Asclepio,mesmo bem o que estou fazendo, lhe garantomque não vai haver um acidente! — Sorri simpático para o garoto.

Na verdade, Axl tinha uma aura simpática que todos gostariam de ficar por perto, além do cheiro que era agradeço. Não era bom como um determinado que eu tivera o prazer de sentir, mas era agradável, o tipo que talvez se transformassem em perfume, mas meu Nine tinha o cheiro de suor, do campo de batalha, do ardor das lutas, da terra revolvida, da adrenalina liberada por excesso de movimento, enfim...Em tudo eram muito diferentes.

— Bom, já que estamos prontos, pode voltar aqui amanhã é estarei com sua arma pronta. — Disse recolhendo os desenhos, mantive o romperíeis de RIP comigo,macho que poderia fazer alguma coisa com isso mais tarde.

LFG@
Ver perfil do usuário

Mensagem por Axl Valentine em Sex Out 21, 2016 8:04 pm

Ele tinha as mãos quentes e me arrepiou a pele. Espero que ele não tenha notado que seu toque ativou pontos que não deveriam ser ativos. Senti um pouco de medo de ser abusado ali mesmo, mas segurei meus instintos de fugir e permaneci ali com o garoto. Assim que ele terminou de usar-me como molde, o ferreiro disse que eu podia voltar amanhã.

Assenti e caminhei até a saída.

Antes de sair, olhei por cima dos ombros e devagarinho virei meu corpo para melhor olhar o rosto do dono da forja. Abri um sorriso de orelha a orelha, fechando meus olhos devagarinho, meneando a cabeça pra o lado, dando um breve saltinho bobo. Apoiei uma das minhas mãos no batente da porta e:

- Me chamo Axl... - falei contente e saí de lá.

imagem:
Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexander Pride em Sex Out 21, 2016 10:53 pm

CHALÉ DA MAGIA

Filho da Magia
Caminhei entre alguns chalés, tentando chegar onde eu queria, segurava um vidro com uma borboleta dentro, eu já havia feito selos nela para saber o que era e descobri coisas interessantes sobre ela. Suspirei, enquanto passava por alguns campistas. Estava vestido apenas com uma bermuda fina, deixando o resto do meu corpo livre, meus pés descalços tocavam a terra, sentia melhor a ligação com a magia desse modo, a borboleta voava dentro do vidro era tão linda, esperava que o ferreiro dos boatos fosse tão bom quanto os boatos, caso ele fizesse merda com a borboleta, ele seria amaldiçoado.

Cheguei à forja do semideus, entrando, sentindo o impacto do lugar, quente e bagunçado, com cheiro de fogo, gostava de fogo, era um elemento bom. – Olá, alguém aqui? – Falei debruçando-me no balcão. – Se possível, preciso falar com o dono do estabelecimento. – Sentindo a frustação chegar, será que o semideus estava ali? Perguntei mentalmente enquanto olhava a monarca azul brilhante no vidrinho, que a cada dia parecia me atrair mais ainda, também senti o vidrinho no meu bolso da bermuda, queria umas coisas e esperava que o semideus pudesse fazer.
Ver perfil do usuário
Alexander PrideFilhos de Hecate

Mensagem por Danny Yad em Sex Out 21, 2016 11:00 pm

Forge Son

Axl...Um nome estranho, eu diria. Claro que eu não podia ser o maior exemplo no assunto a esse respeito.

Saí da forja para fazer a cobrança de alguns de meus devedores, para reabastecer meus estoques. Quando cheguei, carregava em meus braços maletas que eu devolveria mais tarde com os materiais pedidos. Axl me dera tudo que tinha, mas eu queria entregar algo legal para Tomá...Não, ele não era Tomás, por falar nele...Como será que estão todos? Sei que não faria mal se um cíclope tivesse comido Kenneth e seus amigos abusivos, mas eu não desejava mal aos outros. Espero que não tenham se tornado pessoas ruins.

Bom...Eu tinha trabalho a fazer!

Peguei na prateleira vários moldes diferentes. Armas são instrumentos engraçados, não passam de um monte de peças montadas e travadas para ficarem fixa, na maioria das vezes podiam ser tão desmontados que passariam por qualquer alfândega sem serem notadas, mas isso não vinha ao caso no momento.

Primeiro organizei os materiais no estoque e acendi a caldeira, sentindo o seu calor reconfortante dela. Minha nova prótese não me incomodava, mas acho que já estava na hora de recuperar meu braço, Asclépio havia me dito que poderia fazer isso facilmente, mas ter uma mão robótica era tão legal, que ainda não tinha me decidido se a jogaria fora ou não.

Isso não era interessante no momento. Eu precisava fabricar a pistola de Axl...Nossa isso era tão duplo-sentido.

Quando a caldeira estava pronta, eu adicionei Cobre, Alumínio, Ferro, Aço, Bronze, Prata, Ouro, Ouro Branco, Titânio, Níquel e, por fim, Ferro Estígio na caldeira e deixei que ela derretesse os metais, adicionando Pó de Sangue a mistura, o que dobraria seus valores.

Fui para uma segunda mesa, onde preparei a próxima parte da arma, a gravação. Eu tinha um laser para gravar aquelas coisas. Olhei para meu anel rubro e fiquei saudoso, tinha algo gravado nele que era muito especial. Sussurrei uma declaração qualquer, enquanto o cheiro dos metais pesados se fundindo entravam pelas minhas narinas.

Quando vi que estava no ponto, derramei nos moldes, cada um ao seu pertence. Num deles, eu adicionei o olho de trovão que havia trago, para poder auxiliar na paralização de monstros ou de campistas. O garoto merecia uma boa arma.

Depois, com a ajuda de um braço mecânico, pus os itens em nitrogênio líquido, onde eles foram resfriados. Montei a arma e no fim, lá estava ela. Peguei uma bala que estava em algum canto, provavelmente coisa de Fenris e sua turma, espero que não tenha colocado nenhuma câmera oculta na forja, do contrário ele ia virar patê.

Atirei e vi que funcionava. Ótimo!

Gravei o nome de "Victor Valentine" no cano em letras cursivas usando o laser.

Pus uma roupa e fiz uma oração ao meu pai e a pistola tornou-se um piercing, que mais parecia uma lança de duas pontas, as pontas se tarraxavam para que fossem melhor colocadas, cara aquilo era loucura.

Saí da forja e entrei na minha enfermaria, que ainda encontrava-se em obra. Era um futuro anexo, mas eu tinha que dar um jeito na calefação para que os gazes produzidos pela queima de metais pesados não chegasse até meus pacientes.

Peguei uma pasta de xilocaína que nunca fora usada e voltei para o balcão, esperando que Axl voltasse para ter sua orelha furada.

Item Forjado:
V.V.: Uma pistola negra, com o nome "Victor Valentine" inscrita com prata. Feita de Cobre, Alumínio, Ferro, Aço, Bronze, Prata, Ouro, Ouro Branco, Titânio, Níquel e, por fim, Ferro Estígio, reforçada com Pó de Sangue, além de ter, em seu interior, um Olho do Trovão. A arma é indestrutível, conferindo maior agilidade de disparo ao campista e o dobro de dano contra armaduras metálicas, alem de causar o dobro de dano em criaturas do submundo. Pode transformar-se em um piercing ao bel prazer do campista. +328 de dano elétrico, podendo paralizar o oponente. Uma vez por evento/missão, o campista pode gastar 100 de MP para criar uma bala RIP de eletricidade, que causa 900 de dano. By Danny.

LFG@
Ver perfil do usuário

Mensagem por Axl Valentine em Sex Out 21, 2016 11:21 pm

Depois do tempo proposto, voltei à forja do garoto e vi que Alex estava lá. Exitei um pouco. Fazia muito tempo que não via ele e acho que o mágico ainda está bravo comigo ou não me queria mais, ou qualquer coisa assim. Bati no meu rosto e afugentei os pensamentos, adentrando na forja com coragem e determinação.

Colei os dedos no balcão, sem me dirigir para Alex, mas falando oi para o meu forjador.

- E ai, está pronto? - falei contente olhando para o filho de Hefesto.

Olhei para o lado como quem não quer nada e abri um sorriso terno - Alex! O que está fazendo aqui? - perguntei surpreso e avancei para beija-lo, mas me interrompi mordendo meus lábios e voltei a mim. Apenas corei e olhei de volta para o dono da forja que já estava ocm o meu piercing nas mãos.

- Vai doer? - perguntei, mas já sabia a resposta. Claro que ia doer, mas eu não ligava. Já sofri demais e sei o que significa "dor".

imagem:
Ver perfil do usuário

Mensagem por Danny Yad em Sab Out 22, 2016 1:35 am

Forge Son

Eu estava no anexo da enfermaria quando ouvi um grito vindo da forja. No geral, isso queria dizer que havia pedidos, mas como podia ser Axl, foi com um sorriso aberto que entrei no cômodo para dar de cara com uma pessoa que eu definitivamente não queria ver.

Mais um pouco eu tinha gritado como uma mulherzinha. Não conhecia Alexander realmente, mas sua fama o precedia. Eu engoli em seco o grito que se formou em minha garganta e tentei disfarçar limpando a garganta.

— Em que posso ajud... — Fui interrompido pela entrada de Axl e pensei rapidamente que a porra toda tinha ido pro brejo, porque, obviamente, rolava um clima entre os dois.

Fiquei olhando o pequeno desenrolar da cena, antes de responder.

— Sim, está pronto, Axl. — Eu disse transformando o piercing em uma pistola e passando para as mãos de Axl. — E sim, vai doer. — Eu me virei para Alexander. — Tem algum pedido?

LFG@
Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexander Pride em Sab Out 22, 2016 2:50 am

CHALÉ DA MAGIA

Filho da Magia
Fiquei aguardando o dono da loja aparecer, sabia que havia passado alguns segundos, mas pareceu horas, não era muito do meu feitio esperar tanto, eu era uma pessoa impaciente, mas sempre lutava ao máximo contra isso, pois a impaciência poderia ser minha ruina. Logo um garoto apareceu, quase sem roupas e ao me olhar ficou branco como papel, como se tivesse visto a morte em sua frente. Mante o olhar mais inexpressivo que pude, boatos corriam pelo acampamento sobre o filho de Hecate que adorava poder e sempre e saia bom no que fazia.

Antes que eu pudesse responder, um garoto com cheiro familiar apareceu, fiquei olhando para ele, vendo cada parte dele, parecia diferente, mas maduro, até seu cheiro parecia intensificado, Axl Valentine, o garoto de quem eu gostava, ele quase se lançou aos meus braços, mas parou no último minuto. – Olá, Axl. Vejo que está muito melhor. – Falei aproximando-me mais dele, mordendo o lábio inferior, sentindo como se meus olhos fossem de lobos, isso poderia ser um teste, Axl estava diferente, mais forte pelo que podia sentir, mais atraente também, queria ele para mim naquele momento, mas tudo foi cortado. – Sim, preciso de algo. – Falei colocando a borboleta azul brilhante em cima do balcão e um vidrinho de sangue ao lado. – Espero que consiga, boatos conta que é o mais qualificado para o trabalho. Espero mesmo que seja. – Falei dando meu melhor sorriso. – Me espere, Axl. – Falei olhando para a arma, dei um sorriso de orgulho, o garoto frágil que um dia eu conheci estava virando um guerreiro e eu adorava isso. – Quero que você crie algo com essa borboleta. Fiz uns testes, mas sei que ela pode abrir um portão para Morpheia, o mundo dos sonhos, mas só pode ser usada uma vez. E sinceramente, não ficaria satisfeito com isso. Preciso que consigo estender esse prazo, de modo que crie uma espécie de faca que corte o espaço, abrindo um portão para esse mundo ou então transformar essa borboleta em uma chave, não esqueça o efeito. – Falei dando meu sorriso de lobo. – Como Axl parece que vai usar isso, quero que essa faca ou chave se transforme em uma tatuagem em meu corpo, de preferência atrás da orelha, assim, ninguém poderá roubá-la. E com esse vidrinho quero que crie algo magnífico, o sangue aqui é do jovem deus Albafica, que como você sabe, causa intoxicação. Espero que tenha entendido. – Falei voltando meu olhar para Axl. – Adorei a arma, combina com você. – Falei ronronando para ele. Eu seria um semideus poderoso, tão mortal como qualquer deus.

itens para serem forjados :
♦ Sangue de Albafica [um vidrinho contendo sangue do jovem Deus Albafica. Ele é super venenoso e bem vermelho ao contrário dos outros deuses. Se ingerido causa intoxicação. Pode ser usado em forja]
♦ Morpho: uma borboleta monarca azul brilhante dentro de um pote de vidro. Se usada (uma única vez permanentemente), abre-se um portal para o mundo dos sonhos.
Ver perfil do usuário
Alexander PrideFilhos de Hecate

Mensagem por Axl Valentine em Sab Out 22, 2016 3:06 am

A arma que Danny criara era bem pesada. Pelo menos pra mim, que não tem musculatura para segurar um item desse calibre ainda. Enquanto Alex tagarelava sobre as coisas que ele queria, tateei a arma, vendo cada pedacinho dela. A Taurus 380 era magnífica. Lembrava muito a arma do meu pai e o nome dele ficou lindo pelo cano brilhante. Mordi minha língua para não chorar ali mesmo. Eu estava muito feliz pelo armamento que o ferreiro realizou pra mim.

Alex queria uma faca que atravessava mundos e algo venenoso com o sangue do Albafica. Tenho certeza que ele me seguiu aqui só pra esfregar na minha cara que pode pagar por itens melhores e se gabar de que pode me proteger e que é melhor nisso do que eu.

Revirei os olhos e suspirei.

- Obrigado Alex - Respondi sem olha-lo no rosto. Eu ainda estava admirando minha arma. Eu fiquei tentado a cair em cima dele, não porque eu queria (ok, eu queria pegar na mão dele), mas porque a poção do amor que eu ingeri ainda fazia efeito em mim. Finalmente virei para Alex e mordi os lábios. Ele tinha os braços lindos, um cabelo bem penteado e... quase babei - Você vai fazer mais uma tatuagem... O que vai ser dessa vez? - perguntei causalmente

Estendi a arma para o garoto de Hefesto e sorri para ele, aguardando o procedimento para furar a orelha. Ele disse que ia doer, mas tudo bem, eu já tõ aqui mesmo. Um furinho não vai me matar.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: