Últimos assuntos
» MvP - Jake Tyler
Ontem à(s) 8:00 pm por Héstia

» MNM - Flores noturnas - Chandra, Alexander e Theod
Sex Dez 15, 2017 8:16 pm por Hipnos

» EVENTO - TERROR DE HALLOWEEN
Sex Dez 15, 2017 2:17 pm por Hipnos

» White Belladona - Tenda do Albafica
Sex Dez 15, 2017 12:05 pm por Albafica

» Chalé 24: Thanatos
Sex Dez 15, 2017 12:49 am por Cecil Hyunhan

» Shiny Pawn - Serviço de venda do Ace
Qui Dez 14, 2017 7:37 pm por Ace Fox

» ♦ Treino com Livro e Magia ♦
Qui Dez 14, 2017 4:25 am por Mnemosyne

» EVENTO ON - FESTIVAL DAS UVAS
Qui Dez 14, 2017 3:40 am por Afrodite

» Enfermaria do Acampamento
Qua Dez 13, 2017 11:11 pm por Mnemosyne

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
7 de 9
Parceiros
27 de 33

Danny's Forge

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Danny's Forge

Mensagem por Danny Yad em Sex Ago 12, 2016 8:55 pm

Danny’s Forge

  O Danny’s Forge é um local bem caótico, misturando um pouco de todos os estilos de forma desentoada. A sala exterior não foi feita para a espera, provavelmente Danny nem pensou em como manteria seus clientes esperando, não tendo assentos, a não ser o do balcão, onde o filho de Hefesto costuma esperar, com seu computador que supostamente deveria possuir o sistema de venda, mas na verdade tem tantos jogos instalados que nem permitiu que o sistema fosse instalado. O garoto deixou para depois e nunca mais fez.

O local que realmente importa da forja é a sala interior, que pode ser vista da sala exterior, a porta era para ser veneziana, mas nunca foi instalada, fazendo com que toda a forja seja captada pelo olhar dos curiosos. A forja não é mais organizada do que o resto da vida do filho de Hefestos, com fios e máquinas de metalurgia postos num verdadeiro labirinto que só o dono pode se encontrar, misturando a modernidade e a antiguidade de formas chocantes. Não é incomum encontrar porcas e parafusos, martelos e torniquetes espalhados.

Em resumo, um lugar que deveria ser fechado pela vigilância sanitária.
 


 
avatar
Mensagens : 169
Ver perfil do usuário
Danny YadFilhos de Hefesto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Danny's Forge

Mensagem por Danny Yad em Ter Ago 30, 2016 4:44 pm


Forge Son


A caldeira já estava quente, o material derretido, líquido, na cor do magma. O suor escorria pelo meu rosto e vez ou outra descia até a caldeira, evaporando em contato com o fogo líquido.

Eu estava nu, como sempre fazia ao trabalhar na minha forja, o suor escorrendo pelo meu corpo, brilhando a luz incandescente. Na caldeira, o oricalco e o alumínio haviam se fundido de maneira quase mágica, o palpite de Mathews inteiramente correto, como sempre.

Ouvi o bip da máquina, antes do flash quase me cegar.

— Poderia, por favor, parar de tirar fotos minhas nessa situação? — Eu perguntei, indignado com a cara de pau do filho de Athena.

— Me desculpe, mas, não fotografar você trabalhando seria um pecado! — Ele respondeu, dessa vez o flash vindo de baixo, provavelmente ele pegara um ângulo em seria possível me ver por dentro. — Além do mais, você me deve... — Ele riu, dominante da situação.

Sim, ele tinha razão. Eu o devia, mesmo que isso não fosse algo a ser feito entre amigos. Mathews havia me feito o favor de replicar a tecnologia para fusão atômica e me ajudará a construir uma máquina capaz de derreter diamante, além de, quando soube de minha missão, tratou de me dar a dica sobre o Oricalco com alumínio, dizendo que a fusão dos átomos de carbono entre os dois materiais eram perfeitas, além de ser muito efetivo contra criaturas marítimas, que era o que ele imaginava ser a causa dos incidentes.

Eu estava preocupado com a viagem, mas Mathews e eu montamos uma espécie de base na minha forja, onde poderíamos nos comunicar e compartilhar informações, para desvendarmos toda a trama que estava ocorrendo na Nova Zelândia.

Eu conhecia Mathews desde que entrara para o acampamento, acredito que absorvi parte de sua personalidade confiante graças a ele. Eu não o amava, mas gostava de sua companhia. Sua mania de tira fotos de pessoas nuas era algo estranho, mas sinceramente não era tão insuportável.

— Alex disse que ia dar uma passada aqui, quando tivesse tempo. — Ele comentou, antes de um novo flash aparecer. De alguma forma ele havia se enfiado em minhas pernas sem que eu notasse.

— Ah, Alex nunca tem tempo! — Eu respondi, tentando ignorar o ângulo em que o outro estava. No geral Alex não tinha tempo nem para respirar, a enfermaria vivia cheia e, com o desaparecimento do monitor de Apolo e seu er...irmão, poucas pessoas podiam substituí-lo.

— Mas o que é que os dois estão fazendo? — Alex perguntou, seu rosto pasmo.

Aparentemente, ele tinha tempo para aparecer na oficina.

Chegara tão silenciosamente que não conseguimos notá-lo. Quando percebemos, ele já estava na porta, parado como uma estátua, incrédulo com a cena que estava vendo. Eu até podia entender o sentimento dele, mas não podia me culpar por não acreditar que ele estaria ali na minha forja, ainda mais considerando os últimos ataques ao acampamento.

— Eu estou tirando foto, ele está forjando! — Disse simplesmente o filho de Athena, antes de tirar uma foto da cara de Alex.

Seguiu-se uma longa conversa sobre o fato de eu só conseguir forjar quando estava pelado e que Mathews me ajudava com combinação de materiais, maquinário e essas coisas, além do fato de ficar tirando foto de mim o tempo todo.

Por algum motivo, o fato de eu estar pelado na frente dele pouco o incomodava, imagino que tinha que ver muita gente pelada o dia todo no hospital, então mais um não fazia diferença. Ele se assustou quando disse que estava me preparando para uma missão na Nova Zelândia e disse que tentaria tirar folga para ajudar Mathews no controle de informações.

Claro que a partir daí eles começaram a discutir coisas que eu não conseguia compreender. Um era médico, outro era um crânio por natureza, não precisavam de muito para começarem a falar de coisas complicadas.

Eu me concentrei na caldeira, estava no ponto. Peguei o molde do martelo de batalha que eu havia planejado como arma, era minha melhor opção nesses casos, eu não sou muito acostumado a outras armas, então aquela era minha melhor aposta.

Fui até a máquina de fusão que havíamos construído e pus o diamante numa câmera bem controlada e fechei a porta. Mathews já estava no computador, enquanto explicava para Alex sobre a funcionalidade dos mecanismos, aparentemente, ambos tinham uma teoria bem interessante a esse respeito.

Os raios começaram a subir na câmara, era radiação eletromagnética, realizando a fusão nuclear. Deixei esse processo delicado nas capazes mãos de Mathews, enquanto me concentrava na caldeira.

Usando um processo que havia automatizado com braços mecânicos, despejei os metais liqüefeitos no molde, deixando preencher todo o espaço, enquanto isso, eu recebi a notícia de que o diamante havia sido derretido. Me aprecei em colocar a liga brilhante derretida junto com as demais no molde e, para completar, pus o Olho do Trovão, uma pedra com faíscas soltado por todos os lados no meio da cabeça dupla do martelo.

Como Mathews havia previsto, os átomos de carbono se ligaram na alta temperatura e começaram a organizar a cadeia, misturando os metais em um perfeito equilíbrio.

Apertei um botão na mesa de controle e um de meus braços mecânicos, fechou o molde e mergulhou em nitrogênio líquido, finalizando, após alguns minutos o resfriamento do metal.

Quando abrimos o molde, havia surgido uma nova criação, Mjölnir.


Item Criado:
Mjölnir: Martelo de guerra feito de oricalco, alumínio e diamante. O martelo confere mais agilidade a seu usuário e o dobro de dano em seres marítimos. O martelo pode encolher para a forma de um pingente. 152 de dano elétrico.



LFG@
avatar
Mensagens : 169
Ver perfil do usuário
Danny YadFilhos de Hefesto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Danny's Forge

Mensagem por Hipnos em Ter Ago 30, 2016 6:05 pm

ATUALIZADO
Da próxima vez indicar pra quem é o item e o que foi usado para a atualização certa da sua ficha. Também adicionar uma marca na sua descrição indicando que o item foi criado por você. Pode ser um "icon" ou um "by Danny"
+50XP
+1 ponto de treinamento em Martelo
avatar
Mensagens : 722
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Danny's Forge

Mensagem por Ace Fox em Sab Set 03, 2016 3:17 pm

Ace chega a forja e entra ao entrar ele sente um pouco de calor mas nada que ele já não estivesse habituado, parecia tudo muito calado começaria a olhar em volta a procura de um responsável -Ola esta aqui alguém eu procuro por um ferreiro que me possa ajudar num projecto. ainda sem resposta eu continuaria a entrar e a explorar chamando e vendo as coisas que la tinha.
Aquilo estaria silencioso nem mesmo daria para ouvir martelos a bater-Bem se calhar esta ausente, talvez deva voltar mais tarde.como não tinha recebido qualquer resposta da primeira vez eu estaria prestes a caminhar em direção a porta.
avatar
Mensagens : 198
24
Ver perfil do usuário
Ace FoxFilhos de Hades

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Danny's Forge

Mensagem por Danny Yad em Sab Set 03, 2016 3:24 pm


Forge Son

O dia tinha começado agitado, com treinos e limpeza do Chalé.

Madea estava particularmente inspirada desde nosso último treino e estava me deixando uns bons hematomas de lembrança, provavelmente para que eu estudasse em casa como não ficar tão destruído.

Eu deveria ter me dirigido direto para o chalé, mas meu monitor estava sendo particularmente irritante ultimamente reclamando da bagunça dentro do chalé. Éramos todos mecânicos, como ele queria que o chalé estivesse? Era óbvio que haveria porcas e parafusos espalhados por todo o canto.

Para fugir do estresse, eu resolvi que metal deveria ser martelado.

Para minha surpresa, quando estava para abrir a porta, dei de cara com outro campista, alguém que até aquele momento não havia tido o prazer de conhecer.

— Olá, em que posso ajudá-lo? — Perguntei, tão logo entrei.



LFG@
avatar
Mensagens : 169
Ver perfil do usuário
Danny YadFilhos de Hefesto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Danny's Forge

Mensagem por Ace Fox em Sab Set 03, 2016 3:32 pm

Supreso com o encontro de outra pessoa eu rapidamente respondo -Ola eu vim a procura de um ferreiro mas parece que ninguém esta aqui.ao ver ele entrar eu logo pergunto -E você também veio a procura de um?Ainda curioso eu seguiria esta tal pessoa -Soube que esta forja tinha abrido a pouco tempo mas nunca tinha vindo aqui por isso não sei quem é o responsável talvez tevesse ter ido perguntado ao Quiron antes de ter vindo aqui, tou meio confuso.
avatar
Mensagens : 198
24
Ver perfil do usuário
Ace FoxFilhos de Hades

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Danny's Forge

Mensagem por Danny Yad em Sab Set 03, 2016 4:08 pm


Forge Son

Eu ri com a pergunta do visitante. Então era um cliente, ótimo, eu precisava mesmo de fazer algum esforço.

— Sim, a forja abriu a pouco tempo e não, eu não vim procurar um ferreiro. — Falei, enquanto contornava o balcão, ainda com porcas e parafusos espalhados por cima dele — Danny Yad, filho de Hefesto, dono desse lugar.

Abri um sorriso largo, a oportunidade de tentar uma nova criação começando a embutir adrenalina em meu sangue.

— Então...O que tem em mente? Quais materiais vai precisar? — Perguntei, pegando uma folha para desenhar o item e anotar os materiais necessários para a fabricação.



LFG@
avatar
Mensagens : 169
Ver perfil do usuário
Danny YadFilhos de Hefesto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Danny's Forge

Mensagem por Ace Fox em Sab Set 03, 2016 4:21 pm

Suprendido por ele ser o responsável eu logo sorrio e estendo a mao -Ola Ace Kurama Filho de Hades prazer, bem eu tava a pensar em fazer algo parecido com o bidente de Hades eu pensei em atribuir ferro estigno e titânio para que ele não se quebre e usar algo como por exemplo um atributo elemental fogo ou trevas ou se conseguir os dois, desculpa espero que esteja a entender o meu pedido sera que estou a pedir o impossível.Eu olharia para Danny esperando que ele me entende-se.
avatar
Mensagens : 198
24
Ver perfil do usuário
Ace FoxFilhos de Hades

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Danny's Forge

Mensagem por Danny Yad em Sab Set 03, 2016 4:58 pm


Forge Son

Enquanto ele me enunciava seu pedido, eu iniciei o projeto da arma. Não era algo tão difícil, mas os materiais pedidos provavelmente sairiam caros, mas seria um trabalho bem feito.

— Bom, como pode ver, não são materiais muito baratos, embora seja absolutamente possível adicionar os materiais que mencionou. — Eu terminei o desenho e mostrei a ele. — O custo dos materiais é de 503 dracmas, dessa forma poderá atribuir os dois elementos que deseja a arma.



LFG@
avatar
Mensagens : 169
Ver perfil do usuário
Danny YadFilhos de Hefesto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Danny's Forge

Mensagem por Ace Fox em Sab Set 03, 2016 5:09 pm

-Entendo, e o que mais eu terei que pagar depois eu posso pagar os materiais sem problema tenho 700 dracmas mas espero que não tenha que pagar nada mais que passe os dinheiro restante.Eu ficaria a observar o desenho feito pelo Danny enquanto lhe falava sobre o meu dinheiro -Bem se eu tiver que pagar algo mais qual seria a sua previsão sobre o que teria que pagar.
avatar
Mensagens : 198
24
Ver perfil do usuário
Ace FoxFilhos de Hades

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Danny's Forge

Mensagem por Danny Yad em Sab Set 03, 2016 5:43 pm


Forge Son

Olhei para o filho de Hades e decidi não cobrar mão de obra, afinal, seria bom para mim ocupar minha mente e suar um pouco. O único problema é que ele teria que me ver pelado, mas duvido que isso importasse muito para o filho de Hades.

— Apenas os materiais. Não vou cobrar nada a mais.

Fiquei observando o projeto, preparando-me mentalmente para os processos necessários para a fabricação. Acredito que resolveria tão logo conseguisse os materiais.

— Não vou precisar o dia, mas no máximo em 48 h eu devo conseguir terminá-lo. — Disse, já ciente de que alguma coisa sempre podia dar errado. — Se aceitar o preço, posso começar tão logo.



LFG@
avatar
Mensagens : 169
Ver perfil do usuário
Danny YadFilhos de Hefesto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Danny's Forge

Mensagem por Ace Fox em Sab Set 03, 2016 6:15 pm

Abrindo um sorriso pelo o gesto que Danny de deu ao não cobrar mais nada -Sim claro pode começar quando quiser eu pagarei os materiais necessários para o projeto então daqui a 48h eu voltarei aqui para saber como vai o fabrico.Apertando a mão de Danny eu logo daria o dinheiro para os materiais e iria embora.
-Uma ultima coisa quer alguma coisa para beber agua ou coisa assim se quiser eu posso trazer.
avatar
Mensagens : 198
24
Ver perfil do usuário
Ace FoxFilhos de Hades

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Danny's Forge

Mensagem por Danny Yad em Sab Set 03, 2016 10:17 pm


Forge Son

— Talvez uma coca, provavelmente vou estar suado. — Não quis falar para ele que eu estaria nu também, mas não era necessário assustá-lo logo naquele momento.



LFG@
avatar
Mensagens : 169
Ver perfil do usuário
Danny YadFilhos de Hefesto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Danny's Forge

Mensagem por Ace Fox em Sab Set 03, 2016 10:23 pm

Eu acenaria com a cabeça e respondia -Entao quando eu voltar aqui para saber sobre o fabrigo eu trarei uma Coca comigo para ti.E então eu sai da Forja e deixaria Danny trabalhar descançado sem interrupções.
avatar
Mensagens : 198
24
Ver perfil do usuário
Ace FoxFilhos de Hades

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Danny's Forge

Mensagem por Danny Yad em Seg Set 05, 2016 7:09 pm


Forge Son

Quando o menino de Hades saiu eu me detive a realizar o projeto. Ferro estígio era um material particularmente difícil de trabalhar, mas nada que eu não pudesse executar, se fosse atento o suficiente, o que queria dizer que tinha que tirar a roupa.

Tirei a roupa, enquanto derramava o fragmento de ferro estígio na caldeira, que fumegava na intenção de derreter o material. Adicionei o titânio, quando o ferro estígio já estava em estado líquido, vendo os átomos de carbono de unindo numa ligação equilibrada.

— Ótimo, os materiais combinam. — Era minha maior dúvida, todas as outras questões seriam fáceis de resolver.

Enquanto a caldeira trabalhava, resolvi que seria melhor combinar as gemas elementais.

Chamei os braços mecânicos, cada um segurando uma esfera. De um lado, um fragmento sólido de trevas, emitindo sentimentos negativos, odiava trabalhar com aquele tipo de material; do outro, um metal incandescente que me causava boas vibrações.

Segurei cuidadosamente a gema que receberia os dois elementos. Com uma máquina de fusão a frio, as duas gemas foram devidamente unidas, formando um material que queimava como o gelo, emanando uma aura perigosa.

No termino disso, peguei o molde do bidente e despejei o metal liquido fundido no molde, deixando que preenchesse todo o local, a arma já tomando forma. Antes que o liquido se enrijecesse, eu coloquei a gema dos elementais fundidos, afogando-se no metal líquido. Um dos braços mecânicos fechou o molde, e o esfriou com nitrogênio líquido.

— Está pronto! — Eu exclamei quando enfim o braço mecânico tirou o molde superior e eu pode sentir a vibração da arma. Era perfeita!

Sentei, ainda nu, na minha cadeira, feliz pelo trabalho bem feito.

Arma Forjada:
Devil Spear: Bidente feito com ferro estígio e titânio, que tornam a arma indestrutível, além de causar o dobro de dano em criaturas do submundo. A gema fundida de trevas e fogo faz com que o usuário cause dano de trevas ou de fogo, segundo sua própria decisão. O bidente pode se transformar um pendante ao bel-prazer do usuário. Dano de 63 Ígneo ou Umbral. By Danny, à pedido de Ace Kurama.




LFG@
avatar
Mensagens : 169
Ver perfil do usuário
Danny YadFilhos de Hefesto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Danny's Forge

Mensagem por Érebo em Seg Set 05, 2016 7:19 pm

ATUALIZADO
+50XP
+1 ponto de treinamento em Martelo
avatar
Mensagens : 249
Ver perfil do usuário
ÉreboDeuses Primordiais

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Danny's Forge

Mensagem por Ace Fox em Seg Set 05, 2016 7:37 pm

O tempo tinha passado e tal como prometido eu voltaria para ver como teria corrido a forja do meu bidente e levaria uma cola comigo para ele tal como tinha falado que traria entrando na loja eu logo chamaria pelo danny -Ola Danny estas ai, eu queria saber como esta a correr o projecto se conseguiste ou se precisas de mais tempo ah sim eu trouxe umas bebidas.Eu continuaria a entrar pela loja com intenção de encontrar o Danny.
avatar
Mensagens : 198
24
Ver perfil do usuário
Ace FoxFilhos de Hades

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Danny's Forge

Mensagem por Danny Yad em Seg Set 05, 2016 7:45 pm


Forge Son

Acabei por cair no sono após o trabalho, mas ouvi o alarme do sistema quando alguém entrou pela porta. Levantei-me ainda sonolento, ouvindo a voz do Ace, o cliente que encomendara o bidente.

— Estou aqui atrás, Ace — Eu disse, enquanto me dirigia até onde havia posto o bidente, junto com algumas armas encomendadas. Havia saído exatamente como eu planejara, e como o garoto de Hades pedira.

Virei-me no momento que o garoto de Hades entrou na forja, com um sorriso triunfante, não tinha me lembrado que ainda estava nu. Como viera ao mundo.



LFG@
avatar
Mensagens : 169
Ver perfil do usuário
Danny YadFilhos de Hefesto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Danny's Forge

Mensagem por Ace Fox em Seg Set 05, 2016 8:04 pm

Surprendido com a forma como sou recebido pelo Danny mas não muito incomodado eu falaria -Aqui tem a sua bebida, para se refrescar um pouco esta fresca aposto que esta com sede, então me mostre como ficou tou curioso para saber.Eu aproximaria me e entregaria a lata de cola para a mao de Danny.
avatar
Mensagens : 198
24
Ver perfil do usuário
Ace FoxFilhos de Hades

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Danny's Forge

Mensagem por Danny Yad em Seg Set 05, 2016 8:13 pm

Danny Yad escreveu:

Forge Son

Percebi tarde de mais que estava nu, mas não havia mais o que fazer, já que ele havia visto tudo. O filho de Hades pareceu não se incomodar com minha falta de roupa, mas aquela era a úncia maneira que eu conseguia me concentrar na forja.

— Obrigado. — Disse, aceitando a bebida. — Tome, pegue no ferro, sacie sua curiosidade.




LFG@
avatar
Mensagens : 169
Ver perfil do usuário
Danny YadFilhos de Hefesto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Danny's Forge

Mensagem por Ace Fox em Seg Set 05, 2016 9:06 pm

Eu pegaria no bidente e começaria a ver os seus pormenores -Uau isto esta ótimo fizeste um excelente trabalho aqui, diz me conseguiste fazer tudo como foi pedido ou tiveste algum problema.Eu continuaria a brincar com o ferro enquanto esperava resposta e apos isso eu logo perguntaria -Tem mais alguma coisa que eu deva saber sobre ele algum pormenor para alem daquilo que pedi.
avatar
Mensagens : 198
24
Ver perfil do usuário
Ace FoxFilhos de Hades

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Danny's Forge

Mensagem por Danny Yad em Seg Set 05, 2016 9:15 pm


Forge Son

— Foi um pouco trabalhoso, mas nada impossível, na verdade. — Repondi a pergunta do garoto, sentando-me na bancada com as pernas abertas. — Ah, ela se transforma em pendante, imaginei que ficar carregando essa coisa de cima para baixo deva ser estranho, além disso, ela pode causar dano de trevas ou de fogo, segundo seu próprio desejo. — Eu disse, minhas mãos se movimentando um pouco.



LFG@
avatar
Mensagens : 169
Ver perfil do usuário
Danny YadFilhos de Hefesto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Danny's Forge

Mensagem por Ace Fox em Seg Set 05, 2016 9:36 pm

-Wow a serio obrigada.Ace senta ao lado de Danny e se concentra para que o bidente volte a sua forma de pendante e em seguida diz -Sera que podes me ajudar a meter ele.Dando o pendante para as mãos de Danny.
avatar
Mensagens : 198
24
Ver perfil do usuário
Ace FoxFilhos de Hades

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Danny's Forge

Mensagem por Danny Yad em Seg Set 05, 2016 9:54 pm


Forge Son

— Claro! — Foi o que respondi à pergunta do filho de Hades.

Quando o bidente se transformou em pendante, eu gentilmente o prendi no pescoço de Ace, fazendo um leve carinho no local.

— Pronto! — Disse, ao fim do trabalho.



LFG@
avatar
Mensagens : 169
Ver perfil do usuário
Danny YadFilhos de Hefesto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Danny's Forge

Mensagem por Ace Fox em Seg Set 05, 2016 10:01 pm

Danny logo recebia e meteria o pendante em meu pescoço, e ao ouvir ele a dizer que estava pronto eu logo tou um tapa na perna de Danny esquecendo que o mesmo estaria totalmente nu, sem dar conta disso ainda com a mao na perna logo sorria -Obrigada, talvez eu volte ca mais vezes, bem eu tenho que ir eu preciso de treinar.Levantaria me e deixaria a minha bebida que ainda não tinha sido aperta ao Danny e sairia da loja.
avatar
Mensagens : 198
24
Ver perfil do usuário
Ace FoxFilhos de Hades

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Danny's Forge

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum