Últimos assuntos
» EVENTO - JOGOS OLÍMPICOS
Hoje à(s) 4:46 pm por Hipnos

» MNM - Conchas de Coleção - Alessandro Novak
Qui Ago 17, 2017 1:39 pm por Hipnos

» MVP - A Garoupa - Jesse Diniz
Qui Ago 17, 2017 1:30 pm por Hipnos

» MNM - Flores noturnas - Agnes Walker
Qui Ago 17, 2017 1:53 am por Agnes Walker

» ★ Flores de Fogo ~
Qui Ago 17, 2017 1:31 am por Ace Kurama

» MNM- Confusão das poções- Carter Murdock
Qui Ago 17, 2017 1:21 am por Carter Murdock

» ♦ Treino com Espadas e Floretes ♦
Qua Ago 16, 2017 5:24 am por River Knowles

» Estábulos do Acampamento - atualizado 16/09
Seg Ago 14, 2017 3:39 pm por Agnes Walker

» Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12
Seg Ago 14, 2017 3:30 pm por Agnes Walker

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
27 de 33

MNM - A Lira de Ossos - Aron e MAx

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MNM - A Lira de Ossos - Aron e MAx

Mensagem por Hipnos em Qui Ago 04, 2016 10:53 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A LIRA DE OSSOS
Uma viagem até o âmago da terra
Era um dia claro de sol brilhante. Não estava um calor insuportável, mas o dia pedia um banho de rio depois dos afazeres propostos pelo acampamento.

Os irmãos, Max e Aron, filhos do deus sol, estavam no rio do acampamento se banhando às margens do riacho. As ninfas não davam muita bola para a dupla, já que por ali perto, no seio da floresta, havia um lugar mais especial para elas. Porem, foi entre as brincadeiras, carícias e segredos que acontece o que a dupla menos esperava.

Um homem feito de luz rasga os céus iluminados e pousa com tranquilidade na grama. O homem era bonito e muito desejável. Tinha mais ou menos o corpo de Max e as feições de Aron. Dele emanava uma energia de paz, mas que ao mesmo tempo lhes fazia querer curvar.

- Tenho algo para vocês... - falou o homem com voz aveludada como se recitasse um poema de sofrimento.

Haymon Derrier


objetivo:
- quero que falem sobre o dia quente e narrem as brincadeiras na água. Mas, um de vocês deve fazer carícias e o outro contar um segredo.
-Digam o sentimento de ver o homem iluminado

regras:
- Podem levar todos os seus itens se quiser, mas durante a missão vocês receberam outras coisas e cada um de vocês só poderá carregar 4 itens, sendo eles pequenos ou não.
- Coloquem no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso usem uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloquem também para eu ter noção do que vocês estão fazendo.
- É possível que morram, então, não cometam erros muito abruptos e não sejam super heróis, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com vocês.
-boa sorte
avatar
Mensagens : 544
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: MNM - A Lira de Ossos - Aron e MAx

Mensagem por Brandon Phillips em Seg Ago 22, 2016 4:20 pm



The Bone Lire
???


____
Eu estava correndo, mas apenas um deles continuava a me perseguir, era a minha chance, ainda correndo acumulava luz em minha mão como se fosse algo palpável. Quando a centelha de luz ficou instável demais para segurar eu virei, segurei meu braço com a mão do arco e lancei o raio de luz em direção ao cachorro flamejante.

Ele receberia um dano grande, mas pela sua resistência não seria o suficiente, então terminei lançando 1 flecha mirando na sua cabeça, o tiro tinha que ser certeiro. Eu tinha aprendido a me desprender da consciência e confiar no meu instinto de arqueiro e na precisão dos meus olhos.

--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved


Importantes:

estou usando a passiva precisão ocular para atacar os hellhounds.
Fotocinese intermediária gasta 45 de MP eu recupero 30 por post, gasto total de 15 mp.

Resumo de recuperação:
- A passiva Auto Cura dos filhos de Apolo recupera 10 do meu MP.
- A passiva do meu Item Soul Key Recupera 20 do meu MP.
- Recuperação de MP +30 (por post)

Bônus de dano:
+22 em arco e flecha.
+ 4 em mágica.
+ 4 em punhos e soqueiras.

HP: 190 | 190
MP: 175 | 190

Arsenal:
➤ Arco de Fogo: Um Arco feito de ouro olimpiano sem cerda, com o poder de criar flechas de fogo ao imitar o movimento normal de um atirador. A flecha é criada a partir da energia do filho de Apolo, ou seja, consomem 5MP para serem criadas. Portanto, são infinitas até que o MP chegue a 0. Cada flecha gera um dano de 10 pontos.
➤ Aljava com 39x flechas.

➤ Soul Key: Um pingente prateado em forma de chave com pequenas asas, num cordão também prateado. O Pingente recupera passivamente todo turno 20 de MP do personagem.

➤ Cretan Slash-Gloves: Um par de luvas com espadas embutidas no dorso. As luvas são feitas de ouro branco e esculpem a cabeça de um touro. Funcionam como um par de escudos também, pois são blindados. Ataque de 30 pontos divididos por dois punhos, 15 e 15 cada um deles e o mesmo em defesa.

Passivas:

Filho de Apolo:

➤ Arqueiro: Habilidade de manusear arcos com maestria. Cada treino com arco equivale ao dobro de pontos.

➤ Auto Cura: Habilidade de recuperar HP e MP por turno, não importando onde esteja. Cura-se 10 HP/MP

➤ Premonição: Leves visões (um pouco confusas ainda) e pressentimentos mais intensos. Poderá sugerir alguns fatos em suas narrações e o narrador poderá considera-las ou não.

➤ Korakifilia: Você pode chamar corvos para ajuda-lo, mas ainda não pode controlá-lo, vai depender do humor do animal.

➤ Musicalidade: Consegue tocar qualquer instrumento com perfeição. além de reconhecer notas musicais, andamentos... Isso permite comprar partituras na loja de musica.

➤ Fonomorfia: Habilidade de mudar a voz para imitar outro som. Ótimo para copiar vozes e sons diversos.

➤ Toxologia: Habilidade de misturar coisas para criar uma substância venenosa. Esse veneno pode ter o efeito que a cria de Apolo desejar (deixar tonto, sonolento, confuso, paralisado...). Os efeitos, dependem dos materiais encontrados pelo caminho.

➤ Precisão Ocular: Consegue acertar quase todas as flechas que atira. O foco aumenta e a precisão dos tiros dobra. As flechas podem ser atiradas a longas distancias e ou em alvos em movimentos. 50% mais chances de acerto que outros campistas.

➤ Ator: consegue entrar em qualquer personagem que quiser, para disfarçar suas emoções, ou simplesmente mentir.

➤ Never Miss: Assim que o filho de Apolo se decide em acertar um único oponente, suas flechas tem 100% de acerto. Mesmo que seu inimigo use ilusões, miragens e truques, sua mira reconhece o verdadeiro. Não é possível trocar o alvo durante um combate. Se o fizer, há 100% de chances de erro.

Guerreiro de Héracles

➤ Amigo dos Centauros: Os guerreiros de Herakles são grandes amigos dos centauros. Assim sendo, estes seres, quando surgem, te ajudam sem medir esforços.

Ativas:
➤ Fotocinese Intermediária: Possui a habilidade de controlar o elemento luz somente com comandos mentais. Podendo moldá-la como quiser. Lembrando que há uma maior dificuldade no controle de sua intensidade e temperatura. Ainda não pode produzir tal elemento e só consegue dominar pequenas quantias de luz. Dano de no máximo 150 pontos com gasto de 45MP

Qualidades e defeitos:
[DEFEITOS]
➤ Ciumento
➤ Irado
➤ Guarda Costas
➤ Rústico


[QUALIDADES]
➤ Simpatia
➤ Regrado
➤ Musculoso
➤ Poderoso
avatar
Mensagens : 75
20
Ver perfil do usuário
Brandon PhillipsFilhos de Hebe

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Lira de Ossos - Aron e MAx

Mensagem por Aron Tinuviel em Seg Ago 22, 2016 4:52 pm

Aron Tinuviel escreveu:

The Fall

Poucas coisas poderiam ser mais impressionantes do que o que vi no palácio de Hypnos. Jamais imaginei que teria a oportunidade de contemplar uma cena tão indescritível.

O despertar do deus do sono era algo totalmente sobrenatural. Eu senti-me parte de um espetáculo particular que apenas Pasithea e os oneiroi podiam contemplar e por um tempo longo eu me esqueci de todas as minhas mantê-las, por pouco não me entreguei a morte, e talvez, se Hypnos quisesse eu daria minha alma a ele, só por ter tido a oportunidade de vê-lo despertar, mas não era isso que ele queria.

Eu pisquei algumas vezes para processar a pergunta em meu âmago. Eu não gostava de dormir? Era verdade? Analisei minhas atitude é pela primeira vez percebi que dormir realmente me incomodava. Talvez fosse minha ligação com o sol, ou talvez minha recente mania de me infiltrar nos sonhos alheios.

— Com todo o respeito senhor — Eu comecei, incerto de minhas palavras, a borboleta resolveu pousar no alto do meu penteado, como se me coroasse — tenho tido passeis durante o sono, visto coisas que me incomodam e pesadelos recentes. — Lembrei do caso de minha irmã. — Inclusive, acho que um dos campistas está invadindo o sonho de uma de minhas irmãs e..bem...abusando dela. — Eu engoli em seco as palavras.

Talvez ele tivesse algo a me dizer sobre isso, mas o mais importante mesmo era a pseudo-morte de Max e por mais que na presença daqueles dois minhas aflições desaparecem, eu não podia deixar de pensar nos perigos que Max poderia estar enfrentando.

— Além do mais, meu...er...irmão — Por pouco não usei a definição de Pasithea — está com problemas e se o senhor puder ajudar, eu gostaria de ir resgatá-lo, — Acho que me vi inclinado como os demais homens do salão, foi por puro reflexo, mas o homem a minha frente merecia ser tratado com respeito.





Qualidades:
➤ Pupilo: Grande afinidade com magia, podendo assim, comprar feitiços na loja e usa-los muito bem.

➤ Simpatia: Habilidade de conquistar pessoas pela essência. Causa muitas chances de evitar combates desnecessários.

➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.

Defeitos:
➤ Mania: Tamborila os dedos sempre que estiver inquieto, ou quando ouve uma música

➤ Ciumento: Incapacidade de confiar nas pessoas queridas, tornando-se obcecado por elas e as sufocando dentro de si mesmo. Causa falhas constantes em qualquer decisão feita ou realizada pelas pessoas que o campista gosta

➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.

➤ Azarado: Incapacidade de ter sorte. Sempre que a postagem for IMPAR, algo ruim pode acontecer.

Poderes Passivos:


Poderes Ativos:

Feitiços:

Equipamentos:
➤ Arco de Fogo: Um Arco feito de ouro olimpiano sem cerda, com o poder de criar flechas de fogo ao imitar o movimento normal de um atirador. A flecha é criada a partir da energia do filho de Apolo, ou seja, consomem 5MP para serem criadas. Portanto, são infinitas até que o MP chegue a 0. Cada flecha gera um dano de 10 pontos.

➤ Corvo Negro: Manto negro de penas de corvo, que permite a cria do Sol desaparecer na noite. Deixando seu brilho se esconder nas trevas do manto de corvos. O indivíduo não some, apenas sua presença é escondida do mundo.

➤ Aljava com 50 Flechas

LFG@
avatar
Mensagens : 89
Ver perfil do usuário
Aron TinuvielFilhos de Apolo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Lira de Ossos - Aron e MAx

Mensagem por Hipnos em Seg Ago 22, 2016 5:27 pm

A LIRA DE OSSOS
Uma viagem até o âmago da terra
ARON
---------------------------
Hipnos não era uma pessoa má e em pensamentos lhe falou como ajudar sua irmã. Ele disse que Psiquê estava encomendando sonhos para testar a reação do garoto e, que ele, o deus do sono, estava mandando seus filhos com habilidades de distorcer a verdade. E ainda disse que, na próxima vez que dormir, ele vai sonhar com a realidade e não com a ilusão de um sonho irreal.

- É assim que você vai ajudar sua irmã... - falou num longo bocejo fechando um dos olhos cansados - Sobre seu irmão, eu te convido a dormir... - disse e caminhou até o menino lhe segurando o rosto com ternura e calma.

O deusa do descanso bateu palmas e todos os oneirois viraram morcegos e sumiram dali, sobrando apenas três deles. Os espíritos dos sonhos tiraram os capuzes e mostraram seus rostos. Eles tiram os olhos de Hipnos, dourados como gotas de ouro, pele branca igual a da mãe, cabelos negros como a noite e asas de penas escuras como corvos. Seus mantos pareciam nebulosas e estrelinhas cintilando de todos os lados.

- Escolha um sonho... - falou o deus e foi sentar em seu trono.

O primeiro se chamava Oniros, seu cabelo curtinho era muito especial e seu rosto tinha uma luz sapeca. O segundo se chamava Polemiston, seu cabelo era espetado e debaixo do manto de sonhos havia uma armadura dourada brilhante e o ultimo se chamava Thanakydea, ele tinha m rosto triste e um olhar distante. Seus cabelos longos lhe davam um ar ainda mais soturno.


MAX
---------------------------
O garoto tinha um olhos perfeitos, até no escuro. O cão estava totalmente debilitado e não traria mais perigo ao garoto, mas já os outros animais, surgiram das sombras e o morderam, mas não arrancaram um pedaço de sua carne, e sim, destruíram parte de seu espírito. O garoto se sentiu fraco e caiu no corredor, sentindo-se muito cansado. Os Hellhounds se dispuseram em dois na frente e dois atrás do garoto.

***********************
MAX 190/190HP 95/190MP

HELL HOUND A 38HP - Cego
HELL HOUND B 180HP
HELL HOUND C 180HP
HELL HOUND D 180HP
HELL HOUND E 180HP

Haymon Derrier


objetivo:
- sigam o roteiro e me digam o que vão fazer a partir daí.
- Max, vc está sobre o efeito do seu defeito Irado.
- Aron, a audiência com Hipnos começou, aproveite.

regras:
- Podem levar todos os seus itens se quiser, mas durante a missão vocês receberam outras coisas e cada um de vocês só poderá carregar 4 itens, sendo eles pequenos ou não.
- Coloquem no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso usem uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloquem também para eu ter noção do que vocês estão fazendo.
- É possível que morram, então, não cometam erros muito abruptos e não sejam super heróis, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com vocês.
-boa sorte
avatar
Mensagens : 544
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Lira de Ossos - Aron e MAx

Mensagem por Brandon Phillips em Seg Ago 29, 2016 7:17 pm



The Bone Lire
???


____
Estava cercado e não tinha para onde ir, os Hellhounds a minha volta e nada para me ajudar a sair dali, eu tinha uma única opção, torcer para que eles fossem como os cachorros terrestres e sofressem com a interferência de som.

Comecei a gritar e fui aumentando a frequência até que eu não pudesse mais ouvir o meu própio grito, esperava que eles ficassem desorientados e atordoados quando eu chegasse na frequência certa. Assim que eu conseguisse identificar a frequência que os incomodariam eu usaria uma flecha de puro som para aumentar o efeito. atirando-a para cima para que ela estourasse 2 metros acima da minha cabeça com a explosão de som de alta frequência.

Se eu estivesse certo aquilo faria eles se afastarem dando tempo para que eu atacasse o Hellhound mais ferido. Atirando 3 flechas de uma só vez na sua cabeça e correndo para o lado de onde eu tinha vindo.

--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved


Importantes:

estou usando a passiva precisão ocular para atacar os hellhounds.
Recuperei 20 de MP nesse post.
Sei que estou sob a passiva irado, e é por isso que eu ataquei o helhound, se n fosse por isso eu teria fugido sem atacá-lo para continuar a estratégia que eu falei antes.

Resumo de recuperação:
- A passiva Auto Cura dos filhos de Apolo recupera 10 do meu MP.
- A passiva do meu Item Soul Key Recupera 20 do meu MP.
- Recuperação de MP +30 (por post)

Bônus de dano:
+22 em arco e flecha.
+ 4 em mágica.
+ 4 em punhos e soqueiras.

HP: 190 | 190
MP: 105 | 190

Arsenal:
➤ Arco de Fogo: Um Arco feito de ouro olimpiano sem cerda, com o poder de criar flechas de fogo ao imitar o movimento normal de um atirador. A flecha é criada a partir da energia do filho de Apolo, ou seja, consomem 5MP para serem criadas. Portanto, são infinitas até que o MP chegue a 0. Cada flecha gera um dano de 10 pontos.
➤ Aljava com 35x flechas.

➤ Soul Key: Um pingente prateado em forma de chave com pequenas asas, num cordão também prateado. O Pingente recupera passivamente todo turno 20 de MP do personagem.

➤ Cretan Slash-Gloves: Um par de luvas com espadas embutidas no dorso. As luvas são feitas de ouro branco e esculpem a cabeça de um touro. Funcionam como um par de escudos também, pois são blindados. Ataque de 30 pontos divididos por dois punhos, 15 e 15 cada um deles e o mesmo em defesa.

Passivas:

Filho de Apolo:

➤ Arqueiro: Habilidade de manusear arcos com maestria. Cada treino com arco equivale ao dobro de pontos.

➤ Auto Cura: Habilidade de recuperar HP e MP por turno, não importando onde esteja. Cura-se 10 HP/MP

➤ Premonição: Leves visões (um pouco confusas ainda) e pressentimentos mais intensos. Poderá sugerir alguns fatos em suas narrações e o narrador poderá considera-las ou não.

➤ Korakifilia: Você pode chamar corvos para ajuda-lo, mas ainda não pode controlá-lo, vai depender do humor do animal.

➤ Musicalidade: Consegue tocar qualquer instrumento com perfeição. além de reconhecer notas musicais, andamentos... Isso permite comprar partituras na loja de musica.

➤ Fonomorfia: Habilidade de mudar a voz para imitar outro som. Ótimo para copiar vozes e sons diversos.

➤ Toxologia: Habilidade de misturar coisas para criar uma substância venenosa. Esse veneno pode ter o efeito que a cria de Apolo desejar (deixar tonto, sonolento, confuso, paralisado...). Os efeitos, dependem dos materiais encontrados pelo caminho.

➤ Precisão Ocular: Consegue acertar quase todas as flechas que atira. O foco aumenta e a precisão dos tiros dobra. As flechas podem ser atiradas a longas distancias e ou em alvos em movimentos. 50% mais chances de acerto que outros campistas.

➤ Ator: consegue entrar em qualquer personagem que quiser, para disfarçar suas emoções, ou simplesmente mentir.

➤ Never Miss: Assim que o filho de Apolo se decide em acertar um único oponente, suas flechas tem 100% de acerto. Mesmo que seu inimigo use ilusões, miragens e truques, sua mira reconhece o verdadeiro. Não é possível trocar o alvo durante um combate. Se o fizer, há 100% de chances de erro.

Guerreiro de Héracles

➤ Amigo dos Centauros: Os guerreiros de Herakles são grandes amigos dos centauros. Assim sendo, estes seres, quando surgem, te ajudam sem medir esforços.

Ativas:
➤ Tiro Triplo: Consegue atirar 3 flechas ao mesmo tempo, sem que as mesmas se atrapalhem no manuseio. As flechas são rápidas e em o poder o dobro do poder natural de cada uma delas. Gasta-se 5MP

➤ Flecha Sonora: Cria uma flecha de som, que lançada, faz um barulho enorme, capaz de deixar o oponente assustado, diminuindo seus ataques e investidas contra o usuário. Se atingir o alvo, o mesmo é impulsionado para longe, além de causar dor. Gasto de no mínimo 5MP

Qualidades e defeitos:
[DEFEITOS]
➤ Ciumento
➤ Irado
➤ Guarda Costas
➤ Rústico


[QUALIDADES]
➤ Simpatia
➤ Regrado
➤ Musculoso
➤ Poderoso
avatar
Mensagens : 75
20
Ver perfil do usuário
Brandon PhillipsFilhos de Hebe

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Lira de Ossos - Aron e MAx

Mensagem por Aron Tinuviel em Seg Ago 29, 2016 8:12 pm


The Fall

Se tivesse a oportunidade, voltaria para dormir no palácio de Hipnos, mesmo correndo o risco de jamais acordar. Poucas vezes em minha vida me senti tão relaxado e seguro, mesmo ali, onde supostamente minha genética divina deveria me atrapalhar. Será que eu era mais ligado às trevas do que pensava ser? Talvez eu tivesse uma oportunidade futura para descobrir. Seja como fosse, Hipnos me convidou a dormir.

A revoada de morcegos, me acordou do transe de olhar para Hipnos, revelando seus três filhos.

Olhando-os percebi que minha vida já vinha tendo duras ovas, talvez sorrir um pouco fosse a melhor opção.

— Oniros! — Disse, minha voz já sonolenta enquanto olhava para o rapaz.



Qualidades:
➤ Pupilo: Grande afinidade com magia, podendo assim, comprar feitiços na loja e usa-los muito bem.

➤ Simpatia: Habilidade de conquistar pessoas pela essência. Causa muitas chances de evitar combates desnecessários.

➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.

Defeitos:
➤ Mania: Tamborila os dedos sempre que estiver inquieto, ou quando ouve uma música

➤ Ciumento: Incapacidade de confiar nas pessoas queridas, tornando-se obcecado por elas e as sufocando dentro de si mesmo. Causa falhas constantes em qualquer decisão feita ou realizada pelas pessoas que o campista gosta

➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.

➤ Azarado: Incapacidade de ter sorte. Sempre que a postagem for IMPAR, algo ruim pode acontecer.

Poderes Passivos:


Poderes Ativos:

Feitiços:

Equipamentos:
➤ Arco de Fogo: Um Arco feito de ouro olimpiano sem cerda, com o poder de criar flechas de fogo ao imitar o movimento normal de um atirador. A flecha é criada a partir da energia do filho de Apolo, ou seja, consomem 5MP para serem criadas. Portanto, são infinitas até que o MP chegue a 0. Cada flecha gera um dano de 10 pontos.

➤ Corvo Negro: Manto negro de penas de corvo, que permite a cria do Sol desaparecer na noite. Deixando seu brilho se esconder nas trevas do manto de corvos. O indivíduo não some, apenas sua presença é escondida do mundo.

➤ Aljava com 50 Flechas

LFG@
avatar
Mensagens : 89
Ver perfil do usuário
Aron TinuvielFilhos de Apolo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Lira de Ossos - Aron e MAx

Mensagem por Hipnos em Seg Ago 29, 2016 11:03 pm

A LIRA DE OSSOS
Uma viagem até o âmago da terra
ARON
---------------------------
Thanakydea e Polemiston tornaram-se morcegos e o anjo negro que sobrara, tocou a mão do garoto e o conduziu a um dos portais. Aron se sentia leve e quando olhou para trás, vira Pasithea cuidando de seu corpo. O menino de Apolo sentiu-se em paz e deixou-se conduzir pelo sonho. Hipnos estava de olhos fechados e com aparência tranquila enquanto dormia. Suas asas estavam recolhidas e em seus lábios um sorriso bobo de quem ama dormir e sonhar com nuvens de algodão doce.

O jovem anjo de sonhos não tirava a mão da mão do garoto e pedia silêncio. Quando atravessaram o portal, ambos estavam na entrada de um castelo tenebroso e muito maior que o palacete de Hipnos, pelo menos por fora, pois por dentro, o palácio do deus do sono, parecia eterno, como se fosse um lugar dentro de um lugar.

- Estamos em Morpheia... - comunicou o Oneiroi - E eu vou te guiar pela terra dos sonhos - concluiu.

Basicamente, Morpheia é um mundo reverso. Então tudo o que tem no plano normal, há no plano dos sonhos e ainda mais maluco. Oniros ainda informou que Max estava dormindo e que a consciência dele estava vagando em Morpheia, mais precisamente no castelo de Hades. E, que mesmo estando em Morpheia, os deuses ligados a morte e ao plano espiritual podem ver projeções astrais. O que é o caso deles e de Max.

- Se Hades ver seu irmão, quer dizer, namorado, ele estará perdido! - Avisou o sonho.


MAX
---------------------------
Max não tinha as pregas vocais adequadas para criar um som agudo o suficiente para desorientar os cães e só foi perceber isso quando era tarde demais. Os cães cuspiram ácido no garoto, queimando parte de sua pele do braço e tecido de sua calça, fundindo parte do jeans à pele do menino.

A ardência era tamanha que errou a flecha sonora acertando por ali perto, deixando ele mesmo meio surdo e desorientado, assim como dois dos cães do inferno. Sua sorte foi recuperar um tanto os sentidos e acertar duas flechas no Hellhound cego e ainda um outro aleatório.

Os cães avançavam e babam um líquido verde brilhante. Max soube que eles cuspiriam ácido novamente e novamente e novamente, até que não sobre mais nada.

***********************
MAX 110/190HP 105/190MP

HELL HOUND A 0HP
HELL HOUND B 158HP
HELL HOUND C 180HP
HELL HOUND D 180HP
HELL HOUND E 180HP

Haymon Derrier


objetivo:
- sigam o roteiro e me digam o que vão fazer a partir daí.
- Max, vc está sobre o efeito do seu defeito Irado.
- Aron, a audiência com Hipnos começou, aproveite.

regras:
- Podem levar todos os seus itens se quiser, mas durante a missão vocês receberam outras coisas e cada um de vocês só poderá carregar 4 itens, sendo eles pequenos ou não.
- Coloquem no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso usem uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloquem também para eu ter noção do que vocês estão fazendo.
- É possível que morram, então, não cometam erros muito abruptos e não sejam super heróis, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com vocês.
-boa sorte
avatar
Mensagens : 544
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Lira de Ossos - Aron e MAx

Mensagem por Brandon Phillips em Sex Set 02, 2016 3:56 pm



The Bone Lire
???


____
Aquilo não tinha funcionado, eu ainda estava envolto de 4 hellhounds famintos por carne, eu precisava usar aquele ataque. era um ataque perigoso tirava minha força, mas ao mesmo tempo conseguia tirar grandes quantidades de dano.

Preparei meu corpo e me dirigi para o primeiro helhound, com minhas luvas, cortei duas vezes na altura dos olhos e depois ataquei com um soco bem abaixo da sua mandíbula, eu sentia os músculos do meu braço se tornando maiores e maiores durante a técnica, esse era o poder da técnica, aumentar a forca muscular do braço no momento certo para causar dano massivo.

aquilo seria suficiente para derrubá-lo e abrir espaço para que eu pudesse correr, se eu continuasse ali seria o meu fim.

--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved


Importantes:

estou usando a passiva precisão ocular para atacar os hellhounds.
Recuperei 20 de MP nesse post.
Ataquei o Hellhound C

Resumo de recuperação:
- A passiva Auto Cura dos filhos de Apolo recupera 10 do meu MP.
- A passiva do meu Item Soul Key Recupera 20 do meu MP.
- Recuperação de MP +30 (por post)

Bônus de dano:
+22 em arco e flecha.
+ 4 em mágica.
+ 4 em punhos e soqueiras.

HP: 60 | 190
MP: 85 | 190

Arsenal:
➤ Arco de Fogo: Um Arco feito de ouro olimpiano sem cerda, com o poder de criar flechas de fogo ao imitar o movimento normal de um atirador. A flecha é criada a partir da energia do filho de Apolo, ou seja, consomem 5MP para serem criadas. Portanto, são infinitas até que o MP chegue a 0. Cada flecha gera um dano de 10 pontos.
➤ Aljava com 35x flechas.

➤ Soul Key: Um pingente prateado em forma de chave com pequenas asas, num cordão também prateado. O Pingente recupera passivamente todo turno 20 de MP do personagem.

➤ Cretan Slash-Gloves: Um par de luvas com espadas embutidas no dorso. As luvas são feitas de ouro branco e esculpem a cabeça de um touro. Funcionam como um par de escudos também, pois são blindados. Ataque de 30 pontos divididos por dois punhos, 15 e 15 cada um deles e o mesmo em defesa.

Passivas:

Filho de Apolo:

➤ Arqueiro: Habilidade de manusear arcos com maestria. Cada treino com arco equivale ao dobro de pontos.

➤ Auto Cura: Habilidade de recuperar HP e MP por turno, não importando onde esteja. Cura-se 10 HP/MP

➤ Premonição: Leves visões (um pouco confusas ainda) e pressentimentos mais intensos. Poderá sugerir alguns fatos em suas narrações e o narrador poderá considera-las ou não.

➤ Korakifilia: Você pode chamar corvos para ajuda-lo, mas ainda não pode controlá-lo, vai depender do humor do animal.

➤ Musicalidade: Consegue tocar qualquer instrumento com perfeição. além de reconhecer notas musicais, andamentos... Isso permite comprar partituras na loja de musica.

➤ Fonomorfia: Habilidade de mudar a voz para imitar outro som. Ótimo para copiar vozes e sons diversos.

➤ Toxologia: Habilidade de misturar coisas para criar uma substância venenosa. Esse veneno pode ter o efeito que a cria de Apolo desejar (deixar tonto, sonolento, confuso, paralisado...). Os efeitos, dependem dos materiais encontrados pelo caminho.

➤ Precisão Ocular: Consegue acertar quase todas as flechas que atira. O foco aumenta e a precisão dos tiros dobra. As flechas podem ser atiradas a longas distancias e ou em alvos em movimentos. 50% mais chances de acerto que outros campistas.

➤ Ator: consegue entrar em qualquer personagem que quiser, para disfarçar suas emoções, ou simplesmente mentir.

➤ Never Miss: Assim que o filho de Apolo se decide em acertar um único oponente, suas flechas tem 100% de acerto. Mesmo que seu inimigo use ilusões, miragens e truques, sua mira reconhece o verdadeiro. Não é possível trocar o alvo durante um combate. Se o fizer, há 100% de chances de erro.

Guerreiro de Héracles

➤ Amigo dos Centauros: Os guerreiros de Herakles são grandes amigos dos centauros. Assim sendo, estes seres, quando surgem, te ajudam sem medir esforços.

Ativas:
➤ Tiro Triplo: Consegue atirar 3 flechas ao mesmo tempo, sem que as mesmas se atrapalhem no manuseio. As flechas são rápidas e em o poder o dobro do poder natural de cada uma delas. Gasta-se 5MP

➤ Flecha Sonora: Cria uma flecha de som, que lançada, faz um barulho enorme, capaz de deixar o oponente assustado, diminuindo seus ataques e investidas contra o usuário. Se atingir o alvo, o mesmo é impulsionado para longe, além de causar dor. Gasto de no mínimo 5MP

Qualidades e defeitos:
[DEFEITOS]
➤ Ciumento
➤ Irado
➤ Guarda Costas
➤ Rústico


[QUALIDADES]
➤ Simpatia
➤ Regrado
➤ Musculoso
➤ Poderoso
avatar
Mensagens : 75
20
Ver perfil do usuário
Brandon PhillipsFilhos de Hebe

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Lira de Ossos - Aron e MAx

Mensagem por Aron Tinuviel em Sex Set 02, 2016 5:17 pm


The Fall

Me permiti ser conduzido pelo anjo onírico, enquanto passávamos pelas paisagens indescritíveis daquele lugar. Morphea seria um país incrível para se visitar qualquer dia desses.

As paisagens me pareciam familiares, para então se modificarem e confundirem-se umas com as outras fundindo-se e difundindo-se conforme os movimentos rápidos dos olhos aconteciam, era o sono REM que mandava naquele lugar e Hypnos parecia ser um

Quando Oniros me explicou sobre a situação em que Max se encontrava, eu me alarmei.

— Por favor, me leve rápido até ele. — Eu disse, a urgência em minha expressão.



Qualidades:
➤ Pupilo: Grande afinidade com magia, podendo assim, comprar feitiços na loja e usa-los muito bem.

➤ Simpatia: Habilidade de conquistar pessoas pela essência. Causa muitas chances de evitar combates desnecessários.

➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.

Defeitos:
➤ Mania: Tamborila os dedos sempre que estiver inquieto, ou quando ouve uma música

➤ Ciumento: Incapacidade de confiar nas pessoas queridas, tornando-se obcecado por elas e as sufocando dentro de si mesmo. Causa falhas constantes em qualquer decisão feita ou realizada pelas pessoas que o campista gosta

➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.

➤ Azarado: Incapacidade de ter sorte. Sempre que a postagem for IMPAR, algo ruim pode acontecer.

Poderes Passivos:


Poderes Ativos:

Feitiços:

Equipamentos:
➤ Arco de Fogo: Um Arco feito de ouro olimpiano sem cerda, com o poder de criar flechas de fogo ao imitar o movimento normal de um atirador. A flecha é criada a partir da energia do filho de Apolo, ou seja, consomem 5MP para serem criadas. Portanto, são infinitas até que o MP chegue a 0. Cada flecha gera um dano de 10 pontos.

➤ Corvo Negro: Manto negro de penas de corvo, que permite a cria do Sol desaparecer na noite. Deixando seu brilho se esconder nas trevas do manto de corvos. O indivíduo não some, apenas sua presença é escondida do mundo.

➤ Aljava com 50 Flechas

LFG@
avatar
Mensagens : 89
Ver perfil do usuário
Aron TinuvielFilhos de Apolo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Lira de Ossos - Aron e MAx

Mensagem por Hipnos em Seg Set 05, 2016 10:42 pm

A LIRA DE OSSOS
Uma viagem até o âmago da terra
ARON
---------------------------
Oniros atravessou os portões do castelo de Hades, trazendo consigo o garoto de Apolo. Lá dentro, como era o mundo dos sonhos, era tudo meio maluco e desorganizado. Orgânico e surreal ao mesmo tempo que esquisito. Havia águas negras que levavam pertences dos mortos de um lado à outro de um saguão negro e marfim. Haviam esqueletos brutos armados dos pés à cabeça e pilhas de crânios mexicanos formando uma cortina engraçada num hall de ladrilhos de ouro.

- O castelo de Hades não é tão brega no mundo real - disse o sonho.

Oniros transformou-se num morcego e silenciosamente pediu que Aron lhe seguisse pelos corredores malucos. O objetivo do menino filho do Sol era encontrar sua metade boa antes que Hades o destrua.

MAX
---------------------------
O garoto de Herácles falhou em acumular energia, pois o garoto acumulou quantidade exagerada de força e a liberou de uma única vez. Dois cães acabaram perecendo diante da força do filho do Sol, mas as custas da impossibilidade de continuar seu ataque vicioso. Seu cérebro também havia sido consumido pelas força bruta, deixando o garoto com os pensamentos embaralhados. Seus olhos se desesperaram e um grito se formou no âmago de seu ser.

A unica coisa que ele sentiu foi dor. Seu ombro fora mordido e o chão esmagava seus ossos e puxava a carne violentamente e sem cessar. O outro animal latia e se preparava para cuspir um líquido verde.

***********************
MAX 60/190HP 85/190MP - Cansaço absoluto. Poderes passivos estão inativados e você perde um turno.

HELL HOUND A 0HP
HELL HOUND B 0HP
HELL HOUND C 0HP
HELL HOUND D 180HP
HELL HOUND E 180HP

Haymon Derrier


objetivo:

- Max, faça o que lhe vier à mente wò.ów
- Aron, siga o morcego descrevendo o local, até chegar onde Max está. Não o ajude, apenas o encontre.

regras:
- Podem levar todos os seus itens se quiser, mas durante a missão vocês receberam outras coisas e cada um de vocês só poderá carregar 4 itens, sendo eles pequenos ou não.
- Coloquem no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso usem uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloquem também para eu ter noção do que vocês estão fazendo.
- É possível que morram, então, não cometam erros muito abruptos e não sejam super heróis, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com vocês.
-boa sorte
avatar
Mensagens : 544
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Lira de Ossos - Aron e MAx

Mensagem por Brandon Phillips em Ter Set 06, 2016 1:34 am



The Bone Lire
???


____
Eu me tornei uma bexiga que foi enchida em demasia causando uma explosão. Mas mas o ar na verdade era poder que eu não pude controlar. Eu senti, tontura, meu olhos se tornaram pesados, e uma onda quente passou dos meus pés até os fios de cabelo. Minha visão se tornava escurecida, assim como as pálpebras pesadas que fechavam meus olhos lentamente. Cai para trás com a camisa um pouco levantada, e foi então que eu senti o mármore frio abaixo, que me causou outra onda de calor.

Eu sentia como se todos os músculos do meu copo tivessem sido passados num moeor de carne e depois colocados de volta. Mas eu não podia deixar barato, havia um cachorro maldito me carregando pelo ombro. Eu não sentia dor, meu corpo estava totalmente dormente, mas sentia a pressão da mordida.

Comecei a me debater tentando atacá-lo era em vão, e eu sabia, mas fazer aquilo era melhor que não fazer nada. Não fazer nada era a mesma coisa que me considerar morto, que aceitar que era o fim, e eu ainda não tinha aceitado isso. se eu estava morto ali naquele lugar, eu poderia morrer de novo? se eu morresse novamente, para onde eu iria? iria simplesmente deixar de existir?

Naquele momento esperava que aron estivesse bem, provavelmente subindo aquelas escadas, tendo que carregar meu corpo. Mas vivo e bem.

--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved


Importantes:

estou usando a passiva precisão ocular para atacar os hellhounds.
minha passiva n funciona, mas a do pingente sim recupero 20 MP.

Resumo de recuperação:
- A passiva Auto Cura dos filhos de Apolo recupera 10 do meu MP/HP.
- A passiva do meu Item Soul Key Recupera 20 do meu MP.
- Recuperação de MP +30 (por post)
- Recuperação de HP +10 (por post)

Bônus de dano:
+22 em arco e flecha.
+ 4 em mágica.
+ 4 em punhos e soqueiras.

HP: 60 | 190
MP: 105 | 190

Arsenal:
➤ Arco de Fogo: Um Arco feito de ouro olimpiano sem cerda, com o poder de criar flechas de fogo ao imitar o movimento normal de um atirador. A flecha é criada a partir da energia do filho de Apolo, ou seja, consomem 5MP para serem criadas. Portanto, são infinitas até que o MP chegue a 0. Cada flecha gera um dano de 10 pontos.
➤ Aljava com 35x flechas.

➤ Soul Key: Um pingente prateado em forma de chave com pequenas asas, num cordão também prateado. O Pingente recupera passivamente todo turno 20 de MP do personagem.

➤ Cretan Slash-Gloves: Um par de luvas com espadas embutidas no dorso. As luvas são feitas de ouro branco e esculpem a cabeça de um touro. Funcionam como um par de escudos também, pois são blindados. Ataque de 30 pontos divididos por dois punhos, 15 e 15 cada um deles e o mesmo em defesa.

Passivas:

Filho de Apolo:

➤ Arqueiro: Habilidade de manusear arcos com maestria. Cada treino com arco equivale ao dobro de pontos.

➤ Auto Cura: Habilidade de recuperar HP e MP por turno, não importando onde esteja. Cura-se 10 HP/MP

➤ Premonição: Leves visões (um pouco confusas ainda) e pressentimentos mais intensos. Poderá sugerir alguns fatos em suas narrações e o narrador poderá considera-las ou não.

➤ Korakifilia: Você pode chamar corvos para ajuda-lo, mas ainda não pode controlá-lo, vai depender do humor do animal.

➤ Musicalidade: Consegue tocar qualquer instrumento com perfeição. além de reconhecer notas musicais, andamentos... Isso permite comprar partituras na loja de musica.

➤ Fonomorfia: Habilidade de mudar a voz para imitar outro som. Ótimo para copiar vozes e sons diversos.

➤ Toxologia: Habilidade de misturar coisas para criar uma substância venenosa. Esse veneno pode ter o efeito que a cria de Apolo desejar (deixar tonto, sonolento, confuso, paralisado...). Os efeitos, dependem dos materiais encontrados pelo caminho.

➤ Precisão Ocular: Consegue acertar quase todas as flechas que atira. O foco aumenta e a precisão dos tiros dobra. As flechas podem ser atiradas a longas distancias e ou em alvos em movimentos. 50% mais chances de acerto que outros campistas.

➤ Ator: consegue entrar em qualquer personagem que quiser, para disfarçar suas emoções, ou simplesmente mentir.

➤ Never Miss: Assim que o filho de Apolo se decide em acertar um único oponente, suas flechas tem 100% de acerto. Mesmo que seu inimigo use ilusões, miragens e truques, sua mira reconhece o verdadeiro. Não é possível trocar o alvo durante um combate. Se o fizer, há 100% de chances de erro.

Guerreiro de Héracles

➤ Amigo dos Centauros: Os guerreiros de Herakles são grandes amigos dos centauros. Assim sendo, estes seres, quando surgem, te ajudam sem medir esforços.

Ativas:
-

Qualidades e defeitos:
[DEFEITOS]
➤ Ciumento
➤ Irado
➤ Guarda Costas
➤ Rústico


[QUALIDADES]
➤ Simpatia
➤ Regrado
➤ Musculoso
➤ Poderoso
avatar
Mensagens : 75
20
Ver perfil do usuário
Brandon PhillipsFilhos de Hebe

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Lira de Ossos - Aron e MAx

Mensagem por Aron Tinuviel em Ter Set 06, 2016 3:43 pm


The Fall

Nao imaginei que aquilo era real, o mundo oníricos estava além do que qualquer um poderia sonhar, as coisas pareciam estar sendo viradas de cabeça para baixo, me lembrei da época que jogava Yu-Gi-Oh com Cristie, ela sempre invocava o mundo da fantasia, sempre achei aquelas cartas estranhas, mas, pela primeira vez, entendi que a imaginação tornava as coisas tão abstratas que chegavam a ser loucas, divertidas e, principalmente perigosas.

Achei ter entrado no México, com toda aquela decoração de dia dos finados, muito estranho.

Em dado momento, Oniros tornou-se um morcego e pediu que eu o seguisse pelos corredores, o que fiz prontamente, cruzando-os apressado atrás do pequeno e agitado morcego, que zieguezagueava pelos corredores.

Em todo o momento eu prestei atenção no caminho, gravando mentalmente um mapa da saída.

O achei sendo atacado por alguma coisa que mais parecia uma sombra de um cão, ou talvez realmente fosse, meu coração se desesperou.



Qualidades:
➤ Pupilo: Grande afinidade com magia, podendo assim, comprar feitiços na loja e usa-los muito bem.

➤ Simpatia: Habilidade de conquistar pessoas pela essência. Causa muitas chances de evitar combates desnecessários.

➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.

Defeitos:
➤ Mania: Tamborila os dedos sempre que estiver inquieto, ou quando ouve uma música

➤ Ciumento: Incapacidade de confiar nas pessoas queridas, tornando-se obcecado por elas e as sufocando dentro de si mesmo. Causa falhas constantes em qualquer decisão feita ou realizada pelas pessoas que o campista gosta

➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.

➤ Azarado: Incapacidade de ter sorte. Sempre que a postagem for IMPAR, algo ruim pode acontecer.

Poderes Passivos:


Poderes Ativos:

Feitiços:

Equipamentos:
➤ Arco de Fogo: Um Arco feito de ouro olimpiano sem cerda, com o poder de criar flechas de fogo ao imitar o movimento normal de um atirador. A flecha é criada a partir da energia do filho de Apolo, ou seja, consomem 5MP para serem criadas. Portanto, são infinitas até que o MP chegue a 0. Cada flecha gera um dano de 10 pontos.

➤ Corvo Negro: Manto negro de penas de corvo, que permite a cria do Sol desaparecer na noite. Deixando seu brilho se esconder nas trevas do manto de corvos. O indivíduo não some, apenas sua presença é escondida do mundo.

➤ Aljava com 50 Flechas

LFG@
[/quote]
avatar
Mensagens : 89
Ver perfil do usuário
Aron TinuvielFilhos de Apolo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Lira de Ossos - Aron e MAx

Mensagem por Hipnos em Qui Set 08, 2016 5:20 pm

A LIRA DE OSSOS
Uma viagem até o âmago da terra
Os garotos estavam juntos e nas luzes de seus olhares, eles sabiam que ficariam bem de alguma forma. O único problema era que Max estava sendo consumido. A sensação de carne sendo arrancada era mera ilusão. O que realmente estava em jogo era sua vida. A cada mordida os cães levavam consigo um pedaço de seu espírito, deixando-o mais fraco a cada instante. Era dever de Aron realizar alguma coisa, mas Oniros, o sonho, logo se transformou em homem e impediu que o garoto continuasse. Era perigoso demais e mordidas de Hellhounds costumam machucar o corpo físico esteja ele onde quer que seja.

Max estava quase desmaiando e Aron quase gritando de desespero quando uma voz doce e firme ecoa pelo corredor.

- Aplá pigaínete makriá ktíni sas!

Detrás de Max a moça de cabelos negros compridos, pele branca e olhos arroxeados como ametistas. Os cães pararam na hora e foram embora com o rabo entre as patas. A moça corou-se um pouquinho e toda aquela majestade que ela exalava foi-se como um sopro. Sua franjinha cobriu-lhe os olhos e ela abraçou-se como se querendo esconder.

***********************
MAX 60/190HP 105/190MP

Haymon Derrier


objetivo:

- Façam o que tiverem de fazer ^^

regras:
- Podem levar todos os seus itens se quiser, mas durante a missão vocês receberam outras coisas e cada um de vocês só poderá carregar 4 itens, sendo eles pequenos ou não.
- Coloquem no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso usem uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloquem também para eu ter noção do que vocês estão fazendo.
- É possível que morram, então, não cometam erros muito abruptos e não sejam super heróis, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com vocês.
-boa sorte
avatar
Mensagens : 544
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Lira de Ossos - Aron e MAx

Mensagem por Brandon Phillips em Seg Set 12, 2016 7:46 pm



The Bone Lire
???


____
Eu ouvia uma voz ao longe gritando mas minha audição também se esvaia, o salão ficava cada vez mais escuro, até que eu senti que o cachorro soltou meu ombro, talvez fosse por estar perto da morte, ou por qualquer outro motivo, não sabia, não tinha mais forças para me debater, somente cair no chão e esperar pelo destino.

--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved


Importantes:

minha passiva n funciona, mas a do pingente sim recupero 20 MP.

Resumo de recuperação:
- A passiva Auto Cura dos filhos de Apolo recupera 10 do meu MP/HP.
- A passiva do meu Item Soul Key Recupera 20 do meu MP.
- Recuperação de MP +30 (por post)
- Recuperação de HP +10 (por post)

Bônus de dano:
+22 em arco e flecha.
+ 4 em mágica.
+ 4 em punhos e soqueiras.

HP: 60 | 190
MP: 125 | 190

Arsenal:
➤ Arco de Fogo: Um Arco feito de ouro olimpiano sem cerda, com o poder de criar flechas de fogo ao imitar o movimento normal de um atirador. A flecha é criada a partir da energia do filho de Apolo, ou seja, consomem 5MP para serem criadas. Portanto, são infinitas até que o MP chegue a 0. Cada flecha gera um dano de 10 pontos.
➤ Aljava com 35x flechas.

➤ Soul Key: Um pingente prateado em forma de chave com pequenas asas, num cordão também prateado. O Pingente recupera passivamente todo turno 20 de MP do personagem.

➤ Cretan Slash-Gloves: Um par de luvas com espadas embutidas no dorso. As luvas são feitas de ouro branco e esculpem a cabeça de um touro. Funcionam como um par de escudos também, pois são blindados. Ataque de 30 pontos divididos por dois punhos, 15 e 15 cada um deles e o mesmo em defesa.

Passivas:

Filho de Apolo:

➤ Arqueiro: Habilidade de manusear arcos com maestria. Cada treino com arco equivale ao dobro de pontos.

➤ Auto Cura: Habilidade de recuperar HP e MP por turno, não importando onde esteja. Cura-se 10 HP/MP

➤ Premonição: Leves visões (um pouco confusas ainda) e pressentimentos mais intensos. Poderá sugerir alguns fatos em suas narrações e o narrador poderá considera-las ou não.

➤ Korakifilia: Você pode chamar corvos para ajuda-lo, mas ainda não pode controlá-lo, vai depender do humor do animal.

➤ Musicalidade: Consegue tocar qualquer instrumento com perfeição. além de reconhecer notas musicais, andamentos... Isso permite comprar partituras na loja de musica.

➤ Fonomorfia: Habilidade de mudar a voz para imitar outro som. Ótimo para copiar vozes e sons diversos.

➤ Toxologia: Habilidade de misturar coisas para criar uma substância venenosa. Esse veneno pode ter o efeito que a cria de Apolo desejar (deixar tonto, sonolento, confuso, paralisado...). Os efeitos, dependem dos materiais encontrados pelo caminho.

➤ Precisão Ocular: Consegue acertar quase todas as flechas que atira. O foco aumenta e a precisão dos tiros dobra. As flechas podem ser atiradas a longas distancias e ou em alvos em movimentos. 50% mais chances de acerto que outros campistas.

➤ Ator: consegue entrar em qualquer personagem que quiser, para disfarçar suas emoções, ou simplesmente mentir.

➤ Never Miss: Assim que o filho de Apolo se decide em acertar um único oponente, suas flechas tem 100% de acerto. Mesmo que seu inimigo use ilusões, miragens e truques, sua mira reconhece o verdadeiro. Não é possível trocar o alvo durante um combate. Se o fizer, há 100% de chances de erro.

Guerreiro de Héracles

➤ Amigo dos Centauros: Os guerreiros de Herakles são grandes amigos dos centauros. Assim sendo, estes seres, quando surgem, te ajudam sem medir esforços.

Ativas:
-

Qualidades e defeitos:
[DEFEITOS]
➤ Ciumento
➤ Irado
➤ Guarda Costas
➤ Rústico


[QUALIDADES]
➤ Simpatia
➤ Regrado
➤ Musculoso
➤ Poderoso
avatar
Mensagens : 75
20
Ver perfil do usuário
Brandon PhillipsFilhos de Hebe

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Lira de Ossos - Aron e MAx

Mensagem por Aron Tinuviel em Seg Set 12, 2016 9:04 pm


The Fall

Eu acho que estava prestes a desenvolver um problema crônico de desespero. Assistir Max morrer uma vez foi um pesadelo, assistí-lo quase morrer na minha frente por causa de cães sarnentos fora algo que eu não suportaria.

Oniros não me permitiu me aproximar até que os cães fossem dispersos pela misteriosa mulher, que para minha sorte não machucara Max, mas o fato dela corar me deixará especialmente enciumado. Tentei engolir isso, não precisava de mais deuses contra mim.

— Quem é ela? O que ela disse? — Eu perguntei a Oniros, enquanto me aproximava de meu irmão.

Me ajoelhei ao lado de Max, dando um breve sorriso para a garota, analisando o ferimento com urgência. Max precisava de tratamento imediato. Pus minhas mãos sobre o ombro de meu irmão e deixei que uma luz dourada a envolver, curando os ferimentos de Max com meus poderes, eu era um filho de Apolo, afinal.

— Você vai ficar bem, eu estou aqui. — Não consegui resistir às lágrimas que haviam se formado desde o momento em que vi os cães dilacerando a certo do meu irmão.

Eu aproveitaria para analisar qualquer outra área do corpo do meu irmão e curaria todos os ferimentos dele, mesmo que isso me esgotasse.



Qualidades:
➤ Pupilo: Grande afinidade com magia, podendo assim, comprar feitiços na loja e usa-los muito bem.

➤ Simpatia: Habilidade de conquistar pessoas pela essência. Causa muitas chances de evitar combates desnecessários.

➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.

Defeitos:
➤ Mania: Tamborila os dedos sempre que estiver inquieto, ou quando ouve uma música

➤ Ciumento: Incapacidade de confiar nas pessoas queridas, tornando-se obcecado por elas e as sufocando dentro de si mesmo. Causa falhas constantes em qualquer decisão feita ou realizada pelas pessoas que o campista gosta

➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.

➤ Azarado: Incapacidade de ter sorte. Sempre que a postagem for IMPAR, algo ruim pode acontecer.

Poderes Passivos:


Poderes Ativos:

Feitiços:

Equipamentos:
➤ Arco de Fogo: Um Arco feito de ouro olimpiano sem cerda, com o poder de criar flechas de fogo ao imitar o movimento normal de um atirador. A flecha é criada a partir da energia do filho de Apolo, ou seja, consomem 5MP para serem criadas. Portanto, são infinitas até que o MP chegue a 0. Cada flecha gera um dano de 10 pontos.

➤ Corvo Negro: Manto negro de penas de corvo, que permite a cria do Sol desaparecer na noite. Deixando seu brilho se esconder nas trevas do manto de corvos. O indivíduo não some, apenas sua presença é escondida do mundo.

➤ Aljava com 50 Flechas

LFG@
avatar
Mensagens : 89
Ver perfil do usuário
Aron TinuvielFilhos de Apolo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Lira de Ossos - Aron e MAx

Mensagem por Hipnos em Ter Set 13, 2016 10:29 am

A LIRA DE OSSOS
Uma viagem até o âmago da terra
ARON
-------------------------
Antes que o sonho pudesse dizer algo, Aron correu até Max que desmaiou em seus braços. Ele estava desacordado e a medida que permanecia assim, seu corpo feito de sonhos se desmaterializava em forma de borboletinhas transparentes. O garoto não se conteve e chorou o tempo que fora preciso.

- Não precisa chorar, ele está com o tio Hipnos... - disse a garota de cabelos negros como um véu de mortalha.

- Makaria está certa, meus pais vão cuidar dele. A gente pode voltar pra lá agora se você quiser - complementou Oniros.

MAX
-------------------------
O garoto acordou num outro quarto. Não era sombrio e nem escuro como o anterior, mas era claro e dourado a ponto de doer os olhos. O cômodo todo brilhava muito e as paredes de marfim faziam o amarelo do ouro refletir ainda mais forte. Max sentia o corpo dolorido onde os cães lhe morderam, mas não havia ferimento algum ali.

Numa cadeira ao seu lado, estava uma moça sentada numa poltrona de couro dourado trançando seus cabelos dourados. Seus olhos estavam fechados, mas suas mãos insistiam em trabalhar. De seus lábios ecoava uma musica boba de ninar, mas que trazia paz ao coração confuso do garoto de Apolo.

Haymon Derrier


objetivo:

- Façam o que tiverem de fazer ^^

regras:
- Podem levar todos os seus itens se quiser, mas durante a missão vocês receberam outras coisas e cada um de vocês só poderá carregar 4 itens, sendo eles pequenos ou não.
- Coloquem no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso usem uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloquem também para eu ter noção do que vocês estão fazendo.
- É possível que morram, então, não cometam erros muito abruptos e não sejam super heróis, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com vocês.
-boa sorte
avatar
Mensagens : 544
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Lira de Ossos - Aron e MAx

Mensagem por Brandon Phillips em Qui Set 15, 2016 7:39 pm



The Bone Lire
???


____
Quando abri meus olhos tive instantânea vontade de fechá-los novamente, a sala era clara demais, contrastando com o local que eu estava antes. quando finalmente consegui enxergar no meio da claridade eu estava em uma sala branca e dourada, ao meu lado uma mulher também branca e dourada, trançando seus cabelos. e cantando mas não parecia acordada.

Tocava o lugar onde os hellhounds tinham me mordido, ainda doíam, mas parecia que eu não tinha sido mordido de verdade, não havia marca, e nema roupa estava rasgada. Mas sim pintada de vermelho, seco e duro, como sangue que coagula. Passei a mão no rosto retirando pequenos pedacinhos de sangue coagulado. Pareciam Rubís de tão vermelhos. Finalmente levantava e me sentava na cama, Eu não sabia onde estava, nem quando, ou porque. Mas aprendi minutos atrás que não era boa ideia andar por lugares desconhecidos. Pelo menos não quanda tudo em você dói e arde.

--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved


Importantes:

minha passiva n funciona, mas a do pingente sim recupero 20 MP.

Resumo de recuperação:
- A passiva Auto Cura dos filhos de Apolo recupera 10 do meu MP/HP.
- A passiva do meu Item Soul Key Recupera 20 do meu MP.
- Recuperação de MP +30 (por post)
- Recuperação de HP +10 (por post)

Bônus de dano:
+22 em arco e flecha.
+ 4 em mágica.
+ 4 em punhos e soqueiras.

HP: 60 | 190
MP: 145 | 190

Arsenal:
➤ Arco de Fogo: Um Arco feito de ouro olimpiano sem cerda, com o poder de criar flechas de fogo ao imitar o movimento normal de um atirador. A flecha é criada a partir da energia do filho de Apolo, ou seja, consomem 5MP para serem criadas. Portanto, são infinitas até que o MP chegue a 0. Cada flecha gera um dano de 10 pontos.
➤ Aljava com 35x flechas.

➤ Soul Key: Um pingente prateado em forma de chave com pequenas asas, num cordão também prateado. O Pingente recupera passivamente todo turno 20 de MP do personagem.

➤ Cretan Slash-Gloves: Um par de luvas com espadas embutidas no dorso. As luvas são feitas de ouro branco e esculpem a cabeça de um touro. Funcionam como um par de escudos também, pois são blindados. Ataque de 30 pontos divididos por dois punhos, 15 e 15 cada um deles e o mesmo em defesa.

Passivas:

Filho de Apolo:

➤ Arqueiro: Habilidade de manusear arcos com maestria. Cada treino com arco equivale ao dobro de pontos.

➤ Auto Cura: Habilidade de recuperar HP e MP por turno, não importando onde esteja. Cura-se 10 HP/MP

➤ Premonição: Leves visões (um pouco confusas ainda) e pressentimentos mais intensos. Poderá sugerir alguns fatos em suas narrações e o narrador poderá considera-las ou não.

➤ Korakifilia: Você pode chamar corvos para ajuda-lo, mas ainda não pode controlá-lo, vai depender do humor do animal.

➤ Musicalidade: Consegue tocar qualquer instrumento com perfeição. além de reconhecer notas musicais, andamentos... Isso permite comprar partituras na loja de musica.

➤ Fonomorfia: Habilidade de mudar a voz para imitar outro som. Ótimo para copiar vozes e sons diversos.

➤ Toxologia: Habilidade de misturar coisas para criar uma substância venenosa. Esse veneno pode ter o efeito que a cria de Apolo desejar (deixar tonto, sonolento, confuso, paralisado...). Os efeitos, dependem dos materiais encontrados pelo caminho.

➤ Precisão Ocular: Consegue acertar quase todas as flechas que atira. O foco aumenta e a precisão dos tiros dobra. As flechas podem ser atiradas a longas distancias e ou em alvos em movimentos. 50% mais chances de acerto que outros campistas.

➤ Ator: consegue entrar em qualquer personagem que quiser, para disfarçar suas emoções, ou simplesmente mentir.

➤ Never Miss: Assim que o filho de Apolo se decide em acertar um único oponente, suas flechas tem 100% de acerto. Mesmo que seu inimigo use ilusões, miragens e truques, sua mira reconhece o verdadeiro. Não é possível trocar o alvo durante um combate. Se o fizer, há 100% de chances de erro.

Guerreiro de Héracles

➤ Amigo dos Centauros: Os guerreiros de Herakles são grandes amigos dos centauros. Assim sendo, estes seres, quando surgem, te ajudam sem medir esforços.

Ativas:
-

Qualidades e defeitos:
[DEFEITOS]
➤ Ciumento
➤ Irado
➤ Guarda Costas
➤ Rústico


[QUALIDADES]
➤ Simpatia
➤ Regrado
➤ Musculoso
➤ Poderoso
avatar
Mensagens : 75
20
Ver perfil do usuário
Brandon PhillipsFilhos de Hebe

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Lira de Ossos - Aron e MAx

Mensagem por Aron Tinuviel em Qui Set 15, 2016 8:36 pm


The Fall

Serio, acho que depois dessa tarefa, nunca mais sentirei desespero na vida, pois já gastei toda minha cota naquelas poucas vezes em que tudo aconteceu.

Em meus braços, Max se desfez em miríades de borboletas que acariciaram meu corpo, revolvendo-se ao meu redor, enquanto as lágrimas corriam fartas por minha bochecha, os gritos de negação nem pareciam serem meus de tão desesperados. Eu estava vendo-o se desfazer em minhas mãos pela segunda vez, o que mais os céus esperavam de mim? Porque riam de minha desgraca? Afinal, o que era suficiente para que toda essa desgraca acabasse?

Recebi a boa notícia de que Max estava com Hipnos e, aos poucos, meus soluços foram se acalmando. Eu estiver com Hipnos e ele era uma pessoa boa e Persifae também.

— Por favor, me leve até ele, Oniros. — Eu disse, a única coisa que eu desejava era reencontrar Max.



Qualidades:
➤ Pupilo: Grande afinidade com magia, podendo assim, comprar feitiços na loja e usa-los muito bem.

➤ Simpatia: Habilidade de conquistar pessoas pela essência. Causa muitas chances de evitar combates desnecessários.

➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.

Defeitos:
➤ Mania: Tamborila os dedos sempre que estiver inquieto, ou quando ouve uma música

➤ Ciumento: Incapacidade de confiar nas pessoas queridas, tornando-se obcecado por elas e as sufocando dentro de si mesmo. Causa falhas constantes em qualquer decisão feita ou realizada pelas pessoas que o campista gosta

➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.

➤ Azarado: Incapacidade de ter sorte. Sempre que a postagem for IMPAR, algo ruim pode acontecer.

Poderes Passivos:


Poderes Ativos:

Feitiços:

Equipamentos:
➤ Arco de Fogo: Um Arco feito de ouro olimpiano sem cerda, com o poder de criar flechas de fogo ao imitar o movimento normal de um atirador. A flecha é criada a partir da energia do filho de Apolo, ou seja, consomem 5MP para serem criadas. Portanto, são infinitas até que o MP chegue a 0. Cada flecha gera um dano de 10 pontos.

➤ Corvo Negro: Manto negro de penas de corvo, que permite a cria do Sol desaparecer na noite. Deixando seu brilho se esconder nas trevas do manto de corvos. O indivíduo não some, apenas sua presença é escondida do mundo.

➤ Aljava com 50 Flechas

LFG@
avatar
Mensagens : 89
Ver perfil do usuário
Aron TinuvielFilhos de Apolo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Lira de Ossos - Aron e MAx

Mensagem por Hipnos em Sex Set 16, 2016 5:33 pm

A LIRA DE OSSOS
Uma viagem até o âmago da terra
Aron havia voltado ao castelo de Hipnos. Oniros já não estava com ele e tudo parecia bem normal, ou pelo menos mais real que o mundo do sonhos. As paredes não riam, não havia nada flutuando de um lado para o outro e tudo parecia menos maluco que o irreal e o imaterial. O filho de Apolo, guiado pelo instinto abriu o quarto onde Max estava, e lá estava ele tagarelando com Pasithea. Seus braços o envolveram com urgência e sua mente só pensava numa coisa:O amor da minha vida está bem.

Max ficou aliviado de ainda estar vivo. Mas sabia que a missão dos garotos ainda não estava concluída. Eles precisavam da lira de ossos ou Apolo os consumiria ainda vivos.

Haymon Derrier


objetivo:

- Max, diga o que estava conversando com Pasithea antes de Aron aparecer do nada.

regras:
- Podem levar todos os seus itens se quiser, mas durante a missão vocês receberam outras coisas e cada um de vocês só poderá carregar 4 itens, sendo eles pequenos ou não.
- Coloquem no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso usem uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloquem também para eu ter noção do que vocês estão fazendo.
- É possível que morram, então, não cometam erros muito abruptos e não sejam super heróis, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com vocês.
-boa sorte
avatar
Mensagens : 544
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Lira de Ossos - Aron e MAx

Mensagem por Brandon Phillips em Sex Set 16, 2016 9:10 pm



The Bone Lire
???


____
Depois de alguns minutos sentado no silêncio, eu estava chateado, olhava para a mulher que fazia coisas mesmo dormindo,o que era impressionante, e então ela falou.

— Ficar olhando para as pessoas desse jeito não é educado...

— Desculpe-me, é que eu fiquei curioso — Eu falava quase imediatamente, deixando novamente um silêncio mortal quebrado novamente pela mulher.

— Você não estava curioso? me pergunte. — Falava ela como se tudo quilo fosse normal.

— Eu estou morto?

— Não sei — respondia a mulher.

— Aron está vivo?

— Isso eu também não sei

— o que é esse lugar?

— Esse lugar é o castelo do deus dos sonhos. Hipnos.

— Quem é a senhora?

— Pasithea, Mulher de Hipnos.

A resposta vinha como uma lança. Encontrar com deuses nunca era um bom sinal, aprendemos que eles querem aproveitar-se de nós sempre que podem, se não fisicamente, por meio de favores.

— Uma ultima pergunta, a senhora sabe onde....

Fui interrompido quanto Aron entrou pela porta e pulou em cima de mim em um abraço. Doeu, e doeu muito, mas eu segurei a dor entre os meus dentes, eu sabia que ele estava feliz, de eu aparentemente não estar morto.

— Aron, eu sei que você está feliz, mas nós temos um trabalho pra terminar, se não não existe saída pra gente.

--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved


Importantes:

minha passiva n funciona, mas a do pingente sim recupero 20 MP.

Resumo de recuperação:
- A passiva Auto Cura dos filhos de Apolo recupera 10 do meu MP/HP.
- A passiva do meu Item Soul Key Recupera 20 do meu MP.
- Recuperação de MP +30 (por post)
- Recuperação de HP +10 (por post)

Bônus de dano:
+22 em arco e flecha.
+ 4 em mágica.
+ 4 em punhos e soqueiras.

HP: 60 | 190
MP: 165 | 190

Arsenal:
➤ Arco de Fogo: Um Arco feito de ouro olimpiano sem cerda, com o poder de criar flechas de fogo ao imitar o movimento normal de um atirador. A flecha é criada a partir da energia do filho de Apolo, ou seja, consomem 5MP para serem criadas. Portanto, são infinitas até que o MP chegue a 0. Cada flecha gera um dano de 10 pontos.
➤ Aljava com 35x flechas.

➤ Soul Key: Um pingente prateado em forma de chave com pequenas asas, num cordão também prateado. O Pingente recupera passivamente todo turno 20 de MP do personagem.

➤ Cretan Slash-Gloves: Um par de luvas com espadas embutidas no dorso. As luvas são feitas de ouro branco e esculpem a cabeça de um touro. Funcionam como um par de escudos também, pois são blindados. Ataque de 30 pontos divididos por dois punhos, 15 e 15 cada um deles e o mesmo em defesa.

Passivas:

Filho de Apolo:

➤ Arqueiro: Habilidade de manusear arcos com maestria. Cada treino com arco equivale ao dobro de pontos.

➤ Auto Cura: Habilidade de recuperar HP e MP por turno, não importando onde esteja. Cura-se 10 HP/MP

➤ Premonição: Leves visões (um pouco confusas ainda) e pressentimentos mais intensos. Poderá sugerir alguns fatos em suas narrações e o narrador poderá considera-las ou não.

➤ Korakifilia: Você pode chamar corvos para ajuda-lo, mas ainda não pode controlá-lo, vai depender do humor do animal.

➤ Musicalidade: Consegue tocar qualquer instrumento com perfeição. além de reconhecer notas musicais, andamentos... Isso permite comprar partituras na loja de musica.

➤ Fonomorfia: Habilidade de mudar a voz para imitar outro som. Ótimo para copiar vozes e sons diversos.

➤ Toxologia: Habilidade de misturar coisas para criar uma substância venenosa. Esse veneno pode ter o efeito que a cria de Apolo desejar (deixar tonto, sonolento, confuso, paralisado...). Os efeitos, dependem dos materiais encontrados pelo caminho.

➤ Precisão Ocular: Consegue acertar quase todas as flechas que atira. O foco aumenta e a precisão dos tiros dobra. As flechas podem ser atiradas a longas distancias e ou em alvos em movimentos. 50% mais chances de acerto que outros campistas.

➤ Ator: consegue entrar em qualquer personagem que quiser, para disfarçar suas emoções, ou simplesmente mentir.

➤ Never Miss: Assim que o filho de Apolo se decide em acertar um único oponente, suas flechas tem 100% de acerto. Mesmo que seu inimigo use ilusões, miragens e truques, sua mira reconhece o verdadeiro. Não é possível trocar o alvo durante um combate. Se o fizer, há 100% de chances de erro.

Guerreiro de Héracles

➤ Amigo dos Centauros: Os guerreiros de Herakles são grandes amigos dos centauros. Assim sendo, estes seres, quando surgem, te ajudam sem medir esforços.

Ativas:
-

Qualidades e defeitos:
[DEFEITOS]
➤ Ciumento
➤ Irado
➤ Guarda Costas
➤ Rústico


[QUALIDADES]
➤ Simpatia
➤ Regrado
➤ Musculoso
➤ Poderoso
avatar
Mensagens : 75
20
Ver perfil do usuário
Brandon PhillipsFilhos de Hebe

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Lira de Ossos - Aron e MAx

Mensagem por Aron Tinuviel em Sab Set 17, 2016 9:37 pm


The Fall

Despertei na sala do trono de Hipnos, que dormia belo enquanto os morcegos iam e vinham de seus portais. As paredes estavam mais sólidas que antes e Oniros havia desaparecido.

— Obrigado — Sussurrei ao sonho.

Não queria acordar Hipnos, então tratei de me apressar pelos corredores de seu palácio, tendo gravado mentalmente o caminho que me levara até a sala do trono desde o quarto, em que colocará Max em seu repouso.

Abri a porta sem maiores cerimônias e me atraquei com meu irmão na cama. Beijei seu rosto em notória felicidade. Ciente que ele estava vivo. Depois de tantos pervagueis elestava vivo. Bem e em meus braços.

Fiquei um pouco magoado quando ele me pôs de lado e se focou no lado prático da nossa tarefa, mas ele não estava bem. Era o que importava.



Qualidades:
➤ Pupilo: Grande afinidade com magia, podendo assim, comprar feitiços na loja e usa-los muito bem.

➤ Simpatia: Habilidade de conquistar pessoas pela essência. Causa muitas chances de evitar combates desnecessários.

➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.

Defeitos:
➤ Mania: Tamborila os dedos sempre que estiver inquieto, ou quando ouve uma música

➤ Ciumento: Incapacidade de confiar nas pessoas queridas, tornando-se obcecado por elas e as sufocando dentro de si mesmo. Causa falhas constantes em qualquer decisão feita ou realizada pelas pessoas que o campista gosta

➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.

➤ Azarado: Incapacidade de ter sorte. Sempre que a postagem for IMPAR, algo ruim pode acontecer.

Poderes Passivos:


Poderes Ativos:

Feitiços:

Equipamentos:
➤ Arco de Fogo: Um Arco feito de ouro olimpiano sem cerda, com o poder de criar flechas de fogo ao imitar o movimento normal de um atirador. A flecha é criada a partir da energia do filho de Apolo, ou seja, consomem 5MP para serem criadas. Portanto, são infinitas até que o MP chegue a 0. Cada flecha gera um dano de 10 pontos.

➤ Corvo Negro: Manto negro de penas de corvo, que permite a cria do Sol desaparecer na noite. Deixando seu brilho se esconder nas trevas do manto de corvos. O indivíduo não some, apenas sua presença é escondida do mundo.

➤ Aljava com 50 Flechas

LFG@
avatar
Mensagens : 89
Ver perfil do usuário
Aron TinuvielFilhos de Apolo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Lira de Ossos - Aron e MAx

Mensagem por Hipnos em Seg Set 19, 2016 3:47 pm

A LIRA DE OSSOS
Uma viagem até o âmago da terra
Ok. Ficar na cama não resolveria problema nenhum e nem ficar choramingando por algo que ainda não havia ocorrido. Max estava bem e Aron estava péssimo. Heróis não ficam péssimos ou abatidos frente a uma missão ou à situações reversas do destino.

Pasithea saiu do quarto e, como deusa sabia o que os garotos queriam. Ela pediu que os meninos os seguissem sem demora, pois ela queria mostrar-lhes algo que seu marido vem colecionado por anos.

- Vocês estão procurando um instrumento, correto? - falou a deusa com calma, como se sua voz desaparecesse por causa do relaxamento.

A deusa abriu uma porta trancada por um cadeado de ouro macico. Lá dentro, os garotos admiraram uma incrível coleção de instrumentos. Guitarras de todas as épocas, harpas enormes, liras, clarinetes e todos os tipos de flautas. Só não havia instrumentos de brutos como bateria ou tambores de metal. Mas ali no meio haviam sinos, pandeiros e triângulos. A sala era bem grande e os garotos precisavam procurar a tal lira de ossos que Apolo tanto queria.

Haymon Derrier


objetivo:

- Descrevam a sala e digam se vocês acharam, algo similar à lira de ossos. Levando em consideração as dicas já dadas.

regras:
- Podem levar todos os seus itens se quiser, mas durante a missão vocês receberam outras coisas e cada um de vocês só poderá carregar 4 itens, sendo eles pequenos ou não.
- Coloquem no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso usem uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloquem também para eu ter noção do que vocês estão fazendo.
- É possível que morram, então, não cometam erros muito abruptos e não sejam super heróis, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com vocês.
-boa sorte
avatar
Mensagens : 544
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Lira de Ossos - Aron e MAx

Mensagem por Brandon Phillips em Qua Set 21, 2016 6:45 pm



The Bone Lire
???


____
Quando chegamos no lugar em que Pasithea queria que chegássemos, era uma grande coleção de instrumentos, vários deles de corda. Fiquei impressionado, achei que existia muitos instrumentos ai, com certeza encontraríamos a lira de apolo se ela estivesse ali.

— Aron... procure por aquele lado, e eu procuro por esse. — falava já indo para a direita, mas voltando segundos depois. — Obrigado Lady Pasithea.

Agora eu seguia em procura da lira dos ossos, passando por guitarras, baixos, harpas, pianos e instrumentos de todos os tamanhos e tipos, esperava que em algum momento eu encontrasse a lira ou aron me chamasse para dizer que encontrou-a.

--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved


Importantes:

minha passiva n funciona, mas a do pingente sim recupero 20 MP.

Resumo de recuperação:
- A passiva Auto Cura dos filhos de Apolo recupera 10 do meu MP/HP.
- A passiva do meu Item Soul Key Recupera 20 do meu MP.
- Recuperação de MP +30 (por post)
- Recuperação de HP +10 (por post)

Bônus de dano:
+22 em arco e flecha.
+ 4 em mágica.
+ 4 em punhos e soqueiras.

HP: 60 | 190
MP: 185 | 190

Arsenal:
➤ Arco de Fogo: Um Arco feito de ouro olimpiano sem cerda, com o poder de criar flechas de fogo ao imitar o movimento normal de um atirador. A flecha é criada a partir da energia do filho de Apolo, ou seja, consomem 5MP para serem criadas. Portanto, são infinitas até que o MP chegue a 0. Cada flecha gera um dano de 10 pontos.
➤ Aljava com 35x flechas.

➤ Soul Key: Um pingente prateado em forma de chave com pequenas asas, num cordão também prateado. O Pingente recupera passivamente todo turno 20 de MP do personagem.

➤ Cretan Slash-Gloves: Um par de luvas com espadas embutidas no dorso. As luvas são feitas de ouro branco e esculpem a cabeça de um touro. Funcionam como um par de escudos também, pois são blindados. Ataque de 30 pontos divididos por dois punhos, 15 e 15 cada um deles e o mesmo em defesa.

Passivas:

Filho de Apolo:

➤ Arqueiro: Habilidade de manusear arcos com maestria. Cada treino com arco equivale ao dobro de pontos.

➤ Auto Cura: Habilidade de recuperar HP e MP por turno, não importando onde esteja. Cura-se 10 HP/MP

➤ Premonição: Leves visões (um pouco confusas ainda) e pressentimentos mais intensos. Poderá sugerir alguns fatos em suas narrações e o narrador poderá considera-las ou não.

➤ Korakifilia: Você pode chamar corvos para ajuda-lo, mas ainda não pode controlá-lo, vai depender do humor do animal.

➤ Musicalidade: Consegue tocar qualquer instrumento com perfeição. além de reconhecer notas musicais, andamentos... Isso permite comprar partituras na loja de musica.

➤ Fonomorfia: Habilidade de mudar a voz para imitar outro som. Ótimo para copiar vozes e sons diversos.

➤ Toxologia: Habilidade de misturar coisas para criar uma substância venenosa. Esse veneno pode ter o efeito que a cria de Apolo desejar (deixar tonto, sonolento, confuso, paralisado...). Os efeitos, dependem dos materiais encontrados pelo caminho.

➤ Precisão Ocular: Consegue acertar quase todas as flechas que atira. O foco aumenta e a precisão dos tiros dobra. As flechas podem ser atiradas a longas distancias e ou em alvos em movimentos. 50% mais chances de acerto que outros campistas.

➤ Ator: consegue entrar em qualquer personagem que quiser, para disfarçar suas emoções, ou simplesmente mentir.

➤ Never Miss: Assim que o filho de Apolo se decide em acertar um único oponente, suas flechas tem 100% de acerto. Mesmo que seu inimigo use ilusões, miragens e truques, sua mira reconhece o verdadeiro. Não é possível trocar o alvo durante um combate. Se o fizer, há 100% de chances de erro.

Guerreiro de Héracles

➤ Amigo dos Centauros: Os guerreiros de Herakles são grandes amigos dos centauros. Assim sendo, estes seres, quando surgem, te ajudam sem medir esforços.

Ativas:
-

Qualidades e defeitos:
[DEFEITOS]
➤ Ciumento
➤ Irado
➤ Guarda Costas
➤ Rústico


[QUALIDADES]
➤ Simpatia
➤ Regrado
➤ Musculoso
➤ Poderoso
avatar
Mensagens : 75
20
Ver perfil do usuário
Brandon PhillipsFilhos de Hebe

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Lira de Ossos - Aron e MAx

Mensagem por Aron Tinuviel em Qui Set 22, 2016 9:40 pm

Aron Tinuviel escreveu:

The Fall

Eu estava meio chateado, meio indignado e meio maravilhado.

Jamais imaginei encontrar em uma sala tantos instrumentos diferentes. Eu tinha a suspeita de que não encontraríamos a lira de ossos ali, porque na imagem que Apolo nos mostrou ela estava sendo tocada por alguém, mas quem é que pode realmente ter certeza sobre algo? Max morrera não apenas uma, mas duas vezes na minha frente e estava ali, firme, confiante e ignorando completamente tudo que eu passara nas últimas...Horas? Minutos? Segundos? Dias? Quanto tempo estávamos no mundo inferior? Eu já não sabia mais.

Fiz o que ele ordenara e comecei a fuçar entre as miríades de instrumento, tocando-os, sentindo suas marcas do tempo, perdendo-me na sensação de tocá-los. Em dado momento, vi um instrumento diferente. Parecia uma caixa torácica, com uma coluna vertebral cortando-a no meio. As cordas pareciam ser feitas de cabelo humano. Eu o tomei e percebi que era um violino de ossos, não uma lira. Havia um arco ao seu lado, parecia ser feito do fêmur, com cabelo humano.

Não era um formato que faria o som reverberar como o de um violino normal, mas minha curiosidade me impeliu a tocá-lo, apenas para descobrir.



Qualidades:
➤ Pupilo: Grande afinidade com magia, podendo assim, comprar feitiços na loja e usa-los muito bem.

➤ Simpatia: Habilidade de conquistar pessoas pela essência. Causa muitas chances de evitar combates desnecessários.

➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.

Defeitos:
➤ Mania: Tamborila os dedos sempre que estiver inquieto, ou quando ouve uma música

➤ Ciumento: Incapacidade de confiar nas pessoas queridas, tornando-se obcecado por elas e as sufocando dentro de si mesmo. Causa falhas constantes em qualquer decisão feita ou realizada pelas pessoas que o campista gosta

➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.

➤ Azarado: Incapacidade de ter sorte. Sempre que a postagem for IMPAR, algo ruim pode acontecer.

Poderes Passivos:


Poderes Ativos:

Feitiços:

Equipamentos:
➤ Arco de Fogo: Um Arco feito de ouro olimpiano sem cerda, com o poder de criar flechas de fogo ao imitar o movimento normal de um atirador. A flecha é criada a partir da energia do filho de Apolo, ou seja, consomem 5MP para serem criadas. Portanto, são infinitas até que o MP chegue a 0. Cada flecha gera um dano de 10 pontos.

➤ Corvo Negro: Manto negro de penas de corvo, que permite a cria do Sol desaparecer na noite. Deixando seu brilho se esconder nas trevas do manto de corvos. O indivíduo não some, apenas sua presença é escondida do mundo.

➤ Aljava com 50 Flechas

LFG@
avatar
Mensagens : 89
Ver perfil do usuário
Aron TinuvielFilhos de Apolo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Lira de Ossos - Aron e MAx

Mensagem por Hipnos em Qui Set 22, 2016 10:00 pm

A LIRA DE OSSOS
Uma viagem até o âmago da terra
Aron tocou o violino de ossos e na mesma hora as notas pareceram chorar e lamentar o dia em que fora criado. o garoto mesmo, sentiu o peso das palavras de seu pai ecoarem em sua mente. Aron sabia que eram promessas vazias e incompletas, mas que carregavam mistérios poderosos que deixavam o coração dele triste como as notas melancólicas do violino.

Max teve que interrompe-lo antes que Pasithea e ele mesmo entrasse em surto de depressão por causa das notas entoadas.

Após a busca, os garotos não acharam a lira, mas a deusa do descanso dissera que Orpheu tinha uma coleção particular de cinco liras nos campos elísios e que somente Hades, poderia autorizar o caminho para o paraíso dos heróis.

Haymon Derrier


objetivo:

- Já sabem o que fazer ^^.

regras:
- Podem levar todos os seus itens se quiser, mas durante a missão vocês receberam outras coisas e cada um de vocês só poderá carregar 4 itens, sendo eles pequenos ou não.
- Coloquem no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso usem uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloquem também para eu ter noção do que vocês estão fazendo.
- É possível que morram, então, não cometam erros muito abruptos e não sejam super heróis, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com vocês.
-boa sorte
avatar
Mensagens : 544
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Lira de Ossos - Aron e MAx

Mensagem por Brandon Phillips em Sex Set 23, 2016 7:14 pm



The Bone Lire
???


____
Não bastava estar no castelo de Hipnos, falando com sua esposa, o que era um perigo enorme. Pasithea nos falou que deveríamos falar com Hades para poder chegar até Orpheu, e os elísios.

Hades não tinha uma fama muito boa, o rei do submundo não tinha uma  boa reputação entre os viventes. Mas era já estávamos lá, eu já tinha quase morrido uma vez, e quem está na chuva era para se molhar.

Voltei até onde Pasithea estava, fiz uma reverencia e perguntei.

— Obrigada por tudo milady, mas se não for incômodo nós precisamos de mais uma informação. — Esperava um pouco antes de perguntar — Por onde podemos ir ao submundo, já que devemos falar com lorde hades, precisamos chegar lá...

--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved


Importantes:

minha passiva n funciona, mas a do pingente sim recupero 20 MP.

Resumo de recuperação:
- A passiva Auto Cura dos filhos de Apolo recupera 10 do meu MP/HP.
- A passiva do meu Item Soul Key Recupera 20 do meu MP.
- Recuperação de MP +30 (por post)
- Recuperação de HP +10 (por post)

Bônus de dano:
+22 em arco e flecha.
+ 4 em mágica.
+ 4 em punhos e soqueiras.

HP: 60 | 190
MP: 190 | 190

Arsenal:
➤ Arco de Fogo: Um Arco feito de ouro olimpiano sem cerda, com o poder de criar flechas de fogo ao imitar o movimento normal de um atirador. A flecha é criada a partir da energia do filho de Apolo, ou seja, consomem 5MP para serem criadas. Portanto, são infinitas até que o MP chegue a 0. Cada flecha gera um dano de 10 pontos.
➤ Aljava com 35x flechas.

➤ Soul Key: Um pingente prateado em forma de chave com pequenas asas, num cordão também prateado. O Pingente recupera passivamente todo turno 20 de MP do personagem.

➤ Cretan Slash-Gloves: Um par de luvas com espadas embutidas no dorso. As luvas são feitas de ouro branco e esculpem a cabeça de um touro. Funcionam como um par de escudos também, pois são blindados. Ataque de 30 pontos divididos por dois punhos, 15 e 15 cada um deles e o mesmo em defesa.

Passivas:

Filho de Apolo:

➤ Arqueiro: Habilidade de manusear arcos com maestria. Cada treino com arco equivale ao dobro de pontos.

➤ Auto Cura: Habilidade de recuperar HP e MP por turno, não importando onde esteja. Cura-se 10 HP/MP

➤ Premonição: Leves visões (um pouco confusas ainda) e pressentimentos mais intensos. Poderá sugerir alguns fatos em suas narrações e o narrador poderá considera-las ou não.

➤ Korakifilia: Você pode chamar corvos para ajuda-lo, mas ainda não pode controlá-lo, vai depender do humor do animal.

➤ Musicalidade: Consegue tocar qualquer instrumento com perfeição. além de reconhecer notas musicais, andamentos... Isso permite comprar partituras na loja de musica.

➤ Fonomorfia: Habilidade de mudar a voz para imitar outro som. Ótimo para copiar vozes e sons diversos.

➤ Toxologia: Habilidade de misturar coisas para criar uma substância venenosa. Esse veneno pode ter o efeito que a cria de Apolo desejar (deixar tonto, sonolento, confuso, paralisado...). Os efeitos, dependem dos materiais encontrados pelo caminho.

➤ Precisão Ocular: Consegue acertar quase todas as flechas que atira. O foco aumenta e a precisão dos tiros dobra. As flechas podem ser atiradas a longas distancias e ou em alvos em movimentos. 50% mais chances de acerto que outros campistas.

➤ Ator: consegue entrar em qualquer personagem que quiser, para disfarçar suas emoções, ou simplesmente mentir.

➤ Never Miss: Assim que o filho de Apolo se decide em acertar um único oponente, suas flechas tem 100% de acerto. Mesmo que seu inimigo use ilusões, miragens e truques, sua mira reconhece o verdadeiro. Não é possível trocar o alvo durante um combate. Se o fizer, há 100% de chances de erro.

Guerreiro de Héracles

➤ Amigo dos Centauros: Os guerreiros de Herakles são grandes amigos dos centauros. Assim sendo, estes seres, quando surgem, te ajudam sem medir esforços.

Ativas:
-

Qualidades e defeitos:
[DEFEITOS]
➤ Ciumento
➤ Irado
➤ Guarda Costas
➤ Rústico


[QUALIDADES]
➤ Simpatia
➤ Regrado
➤ Musculoso
➤ Poderoso
avatar
Mensagens : 75
20
Ver perfil do usuário
Brandon PhillipsFilhos de Hebe

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Lira de Ossos - Aron e MAx

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum