Últimos assuntos
» MNM- Uma Aventura no Fundo do Mar.
Ontem à(s) 7:06 pm por Alex Griggs MacTavish

» - Valentine's Day Party -
Ontem à(s) 4:23 pm por Albafica

» Enfermaria do Acampamento
Sex Jun 23, 2017 8:58 pm por Hipnos

» ♦ TREINO DE AGILIDADE ♦
Sex Jun 23, 2017 2:10 am por Heloise Vox Wittemore

»  ✮ Praia ✮
Qua Jun 21, 2017 5:24 pm por Ace Kurama

» Chalé 28: Horkos
Ter Jun 20, 2017 6:07 pm por Panteão

» Chalé 27: Aristaios
Ter Jun 20, 2017 6:02 pm por Panteão

» MvP - Brumas do Cemitério - Eanom O'Dainill
Seg Jun 19, 2017 6:00 pm por Hipnos

»  ♦ Treino com Punhos e Soqueira ♦
Seg Jun 19, 2017 4:11 pm por Nine Zaytsev

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
27 de 33

MOP - Pegadas Engraçadas- Cécile

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MOP - Pegadas Engraçadas- Cécile

Mensagem por Eros em Qua Ago 03, 2016 1:25 am

PEGADAS

A prole dos Céus estava nos estábulos limpando um dos cavalos alados, resmungando o quanto aquilo era nojento. Catar bosta de cavalo era ruim demais para ela, mesmo já tendo feito várias coisas estranhas. Ela continuou a limpar até escutar um barulho no fundo dos estábulos. Como sua curiosidade era alta, ela acabou indo ver qual barulho era. Vendo pequenas pegadas pelo caminho, pegadas sujas de bosta, mas era engraçado as pegadas, pequenininhas como de um cachorrinho misturado com cavalo. Ela seguiu a trilha, querendo saber mais sobre o que era.

objetivo:
Abaixo há uma lista de coisas a se fazer em sua missão, não é preciso fazer tudo, mas escolha pelo menos 10 itens que julgar interessante e apresente em sua missão da forma que achar mais interessante.

- ter um pensamento sobre amor. (5XP)
- lembrar de algo do passado. (5XP)
- Se perder na floresta (8XP)
- descrever como acha seu pai olimpiano é em 5 linhas (5XP)
- lutar contra 2 monstros pela floresta (ganha 1 nível)
- bater um papo com uma Ninfa (ganha-se um item)
- Se perder em pensamentos e lembrar da morte dos três garotos deficientes- sua maldição - (30XP)
- entrar em um rio seguindo as pegadas (10XP)
- encontrar algo teu de quando era criança (1 ponto em qualquer arma que queira)
- descrever um sentimento de tristeza (ganha-se Melancolia como defeito) ou um sentimento de raiva (ganha-se Ira como defeito)
- apaixonar-se por alguém que olhar pelo caminho (10XP)
- Descobrir o dono das pegadas (10XP + Chance de ganhar um animal)
- ortografia correta (20XP) - Avaliação do Narrador
- dinamismo do texto (20XP) - Avaliação do Narrador
- texto de até 50 linhas (20XP) ou texto de 100 linhas (50XP) ou texto de 200 linhas ou mais (100XP) - Avaliação do Narrador

regras:
- como eu já disse, não precisa fazer tudo, escolha o que achar viável para sua história fazer sentido.
- Ao final eu contabilizarei seus ganhos e perdas e possivelmente lhe darei um item especial
-boa sorte

19
Emprego/lazer : Criando amor
Humor : Depende do dia
Ver perfil do usuário
ErosDeuses Menores

Re: MOP - Pegadas Engraçadas- Cécile

Mensagem por Cécile L. Macvoy em Qua Ago 03, 2016 2:56 am

Missão
I'm a daughter of lightning.

Colher bosta de cavalo era muito nojento, mas já que eu estava ali e já estava quase terminado eu tinha de continuar e sendo assim antes que eu pudesse falar algo ouvi um barulho estranho na parte de trás do estábulo e ao ver direito percebi que era um animal, talvez de porte médio e suas pegadas eram muito engraçadas eu não poderia negar de nenhum jeito, mas de quem seria essa pegada era minha pergunta então resolvi investigar.

As pegadas iam em direção a floresta e eu como estava muito corajosa resolvi adentrar a mesma e em apenas alguns passos me senti confiante e logo comecei a seguir as pegadas mais uma vez, porém mais de 5 metros de caminhada resolvi parar um pouco para descansar e ao ver que havia passado pela mesma árvore umas três vezes meu coração acelerou, mas logo ele foi se acalmando ao me lembrar do amor que minha mãe tem por mim e eu tenho por ela logo me voltando para a floresta.

-Mas que merda, estou perdida nessa floresta e as pegadas sumiram, mas que saco! – Dizia para mim mesma logo ouvindo algo se mexer na moita peguei minha espada forte e logo me aproximei da mesma e num salto um tigre pulou por cima de mim, me abaixei com dificuldade e logo o encarei nos olhos, por um certo momento pude me lembrar da morte das três crianças deficiente quando percebi o tigre pulou em cima de mim mais uma vez, só que desta vez eu não consegui abaixar acabando tendo um arranhão em meu braço esquerdo, com raiva assim que o tigre pulou mais uma vez me deitei no chão erguendo a espada logo o matando.

Quando me levantei pude ouvir algumas risadas a minha volta e meu coração começa a bater mais e mais rápido. -Quem está aí? – Perguntava com medo e uma voz feminina logo se revela. -Desculpe te assustar sou Luna a ninfa dessa floresta! – Dizia ela sorrindo e em seguida se aproximando de mim e logo olhei para a mesma me apaixonando por sua beleza já que nunca tinha visto uma de perto e em seguida abri um sorriso. -Me desculpe incomodar, mas eu segui umas pegadas até aqui só que elas sumiram, será que poderia me ajudar? – Dizia calmamente até ouvi um rugido. -Essa não por você ter matado essa tigresa para que que o seu marido sentiu o cheiro e está aqui, se matá-lo eu te ajudo ok? – Perguntava a ninfa e num balançar de cabeça logo fiquei de guarda e assim que olhei par a minha direita o tigre já estava no ar e num pulo empurrei a ninfa para fora do perigo ficando em baixo do tigre tentando me soltar, porém suas patas eram muito fortes e sendo assim tinha que ter um outro plano, logo que vi uma pedra ao meu alcance não perdi tempo a pegando em mão e em seguida batendo com toda a minha força em sua cabeça, consegui deixa-lo tonto e então peguei minha espada e o matei por fim.

Me virava para a ninfa e sorria. -E agora? – Falava sorrindo ajudando a mesma a se levantar. -Por aqui! – Dizia a ninfa começando a andar para a direção oposta de onde havia vindo, não demorou muito para que chegássemos a um rio. -Eu vi a criaturinha atravessas o rio, boa sorte! – Dizia a ninfa sorrindo e logo em seguida começo a adentrar o rio com minha espada erguida e quando percebi que estava me aproximando do outro lado sorri ao ver as pegadas novamente.

Quando vi algo gemendo como se estivesse machucado logo me lembrei da bala que quase havia me matado quando estava na guerra e com isso não hesitei logo saindo correndo em direção ao gemido, não demorou muito para que eu pudesse ver o animal ferido ali e em passos leves tentei não assusta-lo e assim que o animal me viu tentou se afastar, quanto mais ia chegando perto pude ver que era um Pégaso e logo sorri. -Não vou machucá-lo que ajuda-lo! – Dizia indo em sua direção com calma logo colocando sua mão em seu nariz. -Isso, isso mesmo! – Dizia o acariciando e em seguida o pegava no colo. -Vou te levar ao acampamento para que cuidem de seus ferimentos! – Dizia ao ver o mesmo se remexer de dor tentei acalmá-lo logo voltando para o acampamento com a ajuda da ninfa, porém assim que passei novamente na árvore ao qual havia ficado perdida pude ver uma boneca de pano ao qual eu era muito pegada e com um sorriso pegava a mesma ainda com o pégasos no colo e logo voltava para o acampamento.

Objetivos:
- ter um pensamento sobre amor. (5XP)
- lembrar de algo do passado. (5XP)
- Se perder na floresta (8XP)
- descrever como acha seu pai olimpiano é em 5 linhas (5XP)
- lutar contra 2 monstros pela floresta (ganha 1 nível)
- bater um papo com uma Ninfa (ganha-se um item)
- Se perder em pensamentos e lembrar da morte dos três garotos deficientes- sua maldição - (30XP)
- entrar em um rio seguindo as pegadas (10XP)
- encontrar algo teu de quando era criança (1 ponto em qualquer arma que queira)
- descrever um sentimento de tristeza (ganha-se Melancolia como defeito) ou um sentimento de raiva (ganha-se Ira como defeito)
- apaixonar-se por alguém que olhar pelo caminho (10XP)
- Descobrir o dono das pegadas (10XP + Chance de ganhar um animal)
- ortografia correta (20XP) - Avaliação do Narrador
- dinamismo do texto (20XP) - Avaliação do Narrador
- texto de até 50 linhas (20XP) ou texto de 100 linhas (50XP) ou texto de 200 linhas ou mais (100XP) - Avaliação do Narrador

Armas:
➤ Espada Trovão: Espada de ouro imperial cuja a lâmina tem o formato de um raio. O portador tem sua agilidade e sua velocidade ampliadas. 55 dano elétrico.
➤ Z-Jacket: Uma jaqueta de couro com uma águia bordada nas costas que permite certo respeito sobre monstros alados e como efeito secundário, tem poder isolante, ou seja, poderes secundários de ataques elétricos não tem efeito. Por exemplo. paralisia.

Qualidades:
➤ Líder
➤ Habilidade Manual

Defeitos:
➤ Apaixonado
➤ Crisomaníaco

Maldição:
➤ Fancton: O jogador revive na memória as mortes da alma que a tocou. Revive uma vez por missão ou evento. Perdendo um turno só revivendo as mortes.

"The war is the worst thing you ever seen and you never forget the suffering of the people!"

Copyright ©  2014 All Rights Reserved for Persson!

Ver perfil do usuário
Cécile L. MacvoyFilhos de Zeus

Mensagem por Eros em Sex Ago 05, 2016 12:26 am

AVALIAÇÃO

Parabéns pela missão. Faltou um pouco de ortografia, precisa revisar o texto para ver se não possui erros. Achei também um pouco corrido, faltou mais ação, uma melhor descrição de algumas coisas.  

♦ 118 XP
♦ Welle: Um par de brinco em forma de folhas, permite ao usuário um melhor conhecimento sobre a floresta, não se perdendo nela.  
♦ 1 ponto em qualquer treinamento que queira. (Me dizer depois qual é)
♦ Filhote de Pegasus: um cavalo alado de coloração azul com branco. Ele ainda não tem poder algum, mas sabe farejar e indicar direções com precisão. Ele cresce quando você chegar no nível 15

19
Emprego/lazer : Criando amor
Humor : Depende do dia
Ver perfil do usuário
ErosDeuses Menores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: