Últimos assuntos
» MVP - Pinça Destruidora - Hunter e Liodas
Hoje à(s) 2:11 am por Liodas Proudmoore

»  ✮ Lago ✮
Ontem à(s) 11:25 am por Achilles von Schönborn

»  ✮ Clareira do Alba ✮
Ontem à(s) 3:59 am por Albafica

» MVP - O Pássaro de Ouro - Melissa Thorne
Qua Out 18, 2017 6:36 pm por Hipnos

» MOP - Retiro - Pseustes
Qua Out 18, 2017 6:11 pm por Hipnos

» GvP - Ares vs Nine
Qua Out 18, 2017 4:52 pm por Hipnos

» ♦ Treino com Arcos e Armas ♦
Qua Out 18, 2017 12:44 pm por Hera

» Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12
Ter Out 17, 2017 9:23 pm por Hipnos

» Enfermaria do Acampamento
Ter Out 17, 2017 1:40 pm por Hipnos

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
27 de 33

MNM - A Queda de Héstia - Albafica e Khallos

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MNM - A Queda de Héstia - Albafica e Khallos

Mensagem por Eros em Sex Jul 22, 2016 8:22 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A QUEDA

Khallos e Albafica estavam brincando e nadando pelados em um lago na floresta quando ouviram um sátiro gritar por eles. Os jovens deuses ficaram logo tensos, pois sátiros sempre traziam noticias nada agradáveis para as pessoas. Os dois saíram do lago ainda pelados e se viram de frente para o sátiro negro, de olhos azuis profundos. – Quíron e Dionísio querem falarem com os dois. – Falou o sátiro dando uma boa olhada nos jovens, dando de ombros voltando pelo caminho que veio.

Albafica começou a se vestir, assim como Khallos e logo ambos estavam a caminho da Casa Grande, repararam como o acampamento parecia ter um ar mais sombrio, havia poucos jovens pelo caminho, a maioria estava trancada em seus chalés. Os dois sentiam arrepios pelo corpo todo. Ao adentrarem a casa grande reparou nas três pessoas sentadas ali. Dionísio com seus olhos mais sombrios que o normal, Quíron ficava parado ao lado de uma lareira apagada e havia também uma jovem de cabelos loiros, olhos azuis de uma beleza leve e de altura mediana. –Sentem-se garotos. – Falou Quíron para os jovens, apontando as duas cadeiras ao lado da jovem de cabelos loiros.  

Objetivo:
- Postem o que estavam fazendo até a hora que o sátiro os chamou e quando chegaram na casa grande.
- Albafica posta primeiro.  
Regras:

- Só podem levar 3 itens de seus arsenais.
- Coloquem no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso usem uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloquem também para eu ter noção do que vocês estão fazendo.
- É possível que morram, então, não cometam erros muito abruptos e não sejam super heróis, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com vocês.
-boa sorte
19
Emprego/lazer : Criando amor
Humor : Depende do dia
Ver perfil do usuário
ErosDeuses Menores

Re: MNM - A Queda de Héstia - Albafica e Khallos

Mensagem por Albafica em Sab Ago 20, 2016 4:53 pm

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Minha mãe havia me abençoado, e já sabia o porque, as flores estavam me dizendo que havia mais monstros à serem derrotados. E, quando menos percebi, eles estavam lá. Minotauros musculosos, ciclopes barrigudinhos, uma dracaenae linda e uma hidra bem da sem vergonha. Mas se heróis conseguem realizar grandes feitos, eu, que sou um deus, iria dizimar essas coisas com facilidade.

Meu primeiro movimento foi encher o lugar de flores e sumir em meio a elas. Meu corpo se desfazer em pétalas era uma delicia e me fazia muito bem. Em seguida, para permanecer sumido, eu usaria meus poderes de ninfa, assim meu sumiço seria prolongado, dando tempo de concluir meu combo venenoso.

Caso eu reaparecesse do nada, eu seria tão atrativo quanto uma ninfa e esses monstros metade humanos ficariam fascinados por mim. Acho que só a Hidra ainda tentaria me comer, mas isso são detalhes. Seguindo o plano, ainda invisível, eu ativaria o reboliço das fadas, evocando-as para aclamar os ânimos dos meus oponentes e, assim que ficassem calminhos, iria controlar seus sangues para permanecerem imoveis enquanto eu usaria meu próprio sangue como chuva de agulhas carmim. Meu sangue venenoso iria causar muito estrago e em poucos tempo, todos os monstros estariam com problemas.

Acho que o combo, sumiço, fascínio, calmaria, paralisia e intoxicação seria o ideal para combater todos eles. Mesmo que minha energia se finde de uma vez só, acho que esse plano seria o ideal. Caso não funcionasse, eu tenho força bruta o suficiente para levar pelo menos três monstros comigo para o inferno.

Estalei meus ossos das costas e me preparei para o ataque. Nem liguei para meu macacão que caia do meu corpo. Eu estava nu e livre para dar tudo de mim.

Tag: --- | Note: --- | Post: ---
Haymon Derrier LG

itens levados:
➤  Pollux&Castor (火) [Pingente em forma de estrela que ao ser girada (cada lado em um sentido), abre-se em uma duas foices (dourada e prateada), presas por um "segurador" de ferro e correntes de titânio. Mesmo sendo leve quando está compactada, seu peso triplica quando está aberta devido a corrente de titânio] Causa dano de 24 pontos pela lâmina de prata, Castor, e 30 pontos pela lâmina de ouro, Pollux.
➤ Punhal Ardosa (item feito de ferro com cabo de ouro. Clicando em um botão no cabo do punhal libera um substância que paralisa a vitima. Oponente perde 20HP a cada turno, além de perder 1 turno paralisado).

defeitos e qualidades:

➤ Vício: viciado em tocar os outros
➤ Instável: Incapacidade de controlar seus sentimentos. Mesmo que não demostrem, esse defeito obriga o jogador a mudar o que sente a cada postagem.
➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.
➤ Carência: Necessidade absurda de querer ser amado. Sempre que estiver em missão ou evento com alguém de quem gosta ou alguém que o campista admira, suas ações se tornam irracionais para chamar atenção. Ou seja, cada ação ou decisão do campista, pode estar ligada a grandes desastres para si mesmo.
➤ Auto Sacrifício: Defeito de quem não está nem ai para si e só pensa nos outros. Nunca deixa ninguém para trás, ao contrário, fica para que o resto do grupo avance ou cede seus direitos para que outros se sobressaiam e coisas desse tipo.

➤ Bondoso: Qualidade de quem é bom. Isso permite que o universo lhe ajude de alguma forma, sem que peça.
➤ Resistência Climática: Capacidade de não se alterar pelas condições ambientais e manter o vigor seja onde for.
➤ Musculoso: Habilidade de quem tem o corpo forte e cheio de músculos. Essa habilidade permite mais defesa e mais força ao jogador e uma resistência maior contra ataques corporais e combates de força
➤ Misterioso: Habilidade de não ter a mente descoberta. Os pensamentos são sempre ocultos e sua forma de agir um mistério total. Isso impede que seus pensamentos sejam lidos e seus movimentos premeditados por outrem
➤ Próprio Ritmo: Habilidade de criar um poder só seu, sendo ele passivo ou ativo, fundindo duas habilidades suas do seu nível atual. Não precisa dizer o que é agora, mas quando descobrir seu ritmo, é preciso descrever sua habilidade nova.

Habilidades Passivas Usadas:
➤ Ceifeiro: Extrema Habilidade em manuseio de foices. Sempre que usar uma foice, o fano desta dobra. [usado para aumentar o dano com minhas foices]
➤ Naturalidade: Habilidade de recuperar HP e MP pelo simples fato de estar em contato com a natureza. É preciso estar descalço para recuperar 15MP/HP por turno em meio a relva. [estou num jardim e há um campo de flores, então todo turno eu recupero 15 pontos de hp e mp]
➤ Sensor de Perigo: Habilidade de saber de onde vem o perigo ou se algo ruim vai acontecer. [teoricamente eu saberia quando e se você vai me atacar]
➤ Floracinese: Essa habilidade permite que o usuário crie flores sem custo algum. Qualquer uma delas, menos as míticas. [usado para criar um campo de flores brancas sob meus pés para poder desaparecer]
➤ Absorção da Natureza: Habilidade de dobrar sua força com a arma proposta, velocidade, chances de escape de golpe. defesa com o escudo ou armadura proposto e qualquer outro atributo, mas, é preciso estar no seio da floresta pra isso. [estou no meio de um jardim, encima de um campo de flores, logo, todos os meus atributos dobram]
➤ Senhor das Ninfas: O usuário agora é reconhecido como uma deidade natural e ganha as características de ninfa. É extremamente belo, sensual, causa paixão se assim desejar, consegue claramente sumir em meio a natureza se não prestarem atenção, é altamente livre de ilusões bobas e não são afetados por noite ou dia. Seus olhos despertam curiosidade e quando sem roupas ou pelo menos o mínimo delas, causa total fascínio a quem vê e pode de fato sumir na natureza. Quem estiver perto do senhor das ninfas consegue recuperar 25MP e HP por turno. [já que posso ficar invisível na natureza, somado à fusão de flores, sou praticamente imperceptível. E mesmo se me olharem, pelo menos os monstros humanoides, iriam querer comer meu cu]

Habilidades Ativas Usadas:

➤ Fusão de Flores: Habilidade de sumir entre as flores e reaparecer quando quiser. Gasta-se 30MP para sumir por 1 turno como uma explosão de flores ao vento. Se houver flores no local, seu desaparecimento dura até 5 turnos.[pretendo ficar invisível para poder atacar os monstros de surpesa]
➤ Reboliço de Fadas: Habilidade de conjurar os espíritos da natureza, fazendo as fadas dançarem de um lado para o outro, criando um balé místico de paz e harmonia. As flores de abrem, os animais saem de suas tocas, o sol se aquece e tudo o que há de bom se torna um só. Essa habilidade trás completa paz, cessando todo o sentimento de guerra de uma única vez. Demora pra fazer efeito em monstros classificados de rank 3 pra cima, mas uma hora ou outra, todo ser sucumbe a paz. Quando afetados, seus alvos, inclusive aliados saem ilesos de um combate. A fuga é completa e sem perdas desnecessárias. Gasta-se 100MP [pretendo dar paz aos monstros antes de aniquila-los]
➤ Marionete de Sangue: Habilidade de manipular o sangue alheio e move-lo como bem entender(30MP por turno de manipulação) ou simplesmente paralisa-lo (40MP)[usado para paralisar meus oponentes para receber meus golpes com mais facilidade]
➤ Espinhos Carmim: Espinhos banhados em sangue crescem por toda a extensão da pele. Esses espinhos quando lançados em alta velocidade tingem o céu com rajadas de um vermelho vivo. O ataque é contínuo e dura enquanto durar o sangue e a energia magica do usuário.{Gasta 60MP/HP e mais 10MP/HP para perdurar o golpe} Além de causar dano de 120 pontos + 20 pontos por turno extra, ainda intoxica o oponente (-10, 20, 40, 80... pontos de dano por turno intoxicado.) [usado em combo com o reboliço de fadas e a marionete de sangue para ter seu potencial elevado ao máximo]

Calculo de Dano:
Dano Total da Castor/foice prateada (24x2+14)x2 = 124 pontos
dano total da Pollux/foice dourada (30x2+14)x2 =148 pontos
dano do Punhal Ardosia x+14 = 14 pontos

Poderes de Gigas:
➤ Voo
➤ Cuspe de Lama (causa 50 dano)
➤ Mordida: causa 70 dano
➤ Terremoto: causa tremor, faz inimigos caírem.
Ver perfil do usuário
AlbaficaNovos Deuses

Mensagem por Eros em Qua Ago 24, 2016 5:21 am

MISSÃO PARADA POR TEMPO INDETERMINADO!
19
Emprego/lazer : Criando amor
Humor : Depende do dia
Ver perfil do usuário
ErosDeuses Menores

Mensagem por Conteúdo patrocinado