Últimos assuntos
» EVENTO - JOGOS OLÍMPICOS
Hoje à(s) 4:46 pm por Hipnos

» MNM - Conchas de Coleção - Alessandro Novak
Qui Ago 17, 2017 1:39 pm por Hipnos

» MVP - A Garoupa - Jesse Diniz
Qui Ago 17, 2017 1:30 pm por Hipnos

» MNM - Flores noturnas - Agnes Walker
Qui Ago 17, 2017 1:53 am por Agnes Walker

» ★ Flores de Fogo ~
Qui Ago 17, 2017 1:31 am por Ace Kurama

» MNM- Confusão das poções- Carter Murdock
Qui Ago 17, 2017 1:21 am por Carter Murdock

» ♦ Treino com Espadas e Floretes ♦
Qua Ago 16, 2017 5:24 am por River Knowles

» Estábulos do Acampamento - atualizado 16/09
Seg Ago 14, 2017 3:39 pm por Agnes Walker

» Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12
Seg Ago 14, 2017 3:30 pm por Agnes Walker

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
27 de 33

MNM - A Queda de Héstia - Albafica e Khallos

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MNM - A Queda de Héstia - Albafica e Khallos

Mensagem por Eros em Sex Jul 22, 2016 8:22 pm

A QUEDA

Khallos e Albafica estavam brincando e nadando pelados em um lago na floresta quando ouviram um sátiro gritar por eles. Os jovens deuses ficaram logo tensos, pois sátiros sempre traziam noticias nada agradáveis para as pessoas. Os dois saíram do lago ainda pelados e se viram de frente para o sátiro negro, de olhos azuis profundos. – Quíron e Dionísio querem falarem com os dois. – Falou o sátiro dando uma boa olhada nos jovens, dando de ombros voltando pelo caminho que veio.

Albafica começou a se vestir, assim como Khallos e logo ambos estavam a caminho da Casa Grande, repararam como o acampamento parecia ter um ar mais sombrio, havia poucos jovens pelo caminho, a maioria estava trancada em seus chalés. Os dois sentiam arrepios pelo corpo todo. Ao adentrarem a casa grande reparou nas três pessoas sentadas ali. Dionísio com seus olhos mais sombrios que o normal, Quíron ficava parado ao lado de uma lareira apagada e havia também uma jovem de cabelos loiros, olhos azuis de uma beleza leve e de altura mediana. –Sentem-se garotos. – Falou Quíron para os jovens, apontando as duas cadeiras ao lado da jovem de cabelos loiros.  

Objetivo:
- Postem o que estavam fazendo até a hora que o sátiro os chamou e quando chegaram na casa grande.
- Albafica posta primeiro.  
Regras:

- Só podem levar 3 itens de seus arsenais.
- Coloquem no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso usem uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloquem também para eu ter noção do que vocês estão fazendo.
- É possível que morram, então, não cometam erros muito abruptos e não sejam super heróis, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com vocês.
-boa sorte
avatar
Mensagens : 144
19
Emprego/lazer : Criando amor
Humor : Depende do dia
Ver perfil do usuário
ErosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Queda de Héstia - Albafica e Khallos

Mensagem por Albafica em Sex Jul 22, 2016 9:53 pm

MY SKIN IS RADIOACTIVE

O dia estava morno e pedia um banho gelado no riacho perto da minha clareira. Mas, claro que não iria só. Passei na caverna de Khallos para que ele conheça o prazer que é tomar banho de rio e curtir um pouco de sol e ar puro. Ficar enfiado numa caverna não deve ser bom pra mente e, alem do mais, minhas ninfas precisam lhe fazer uma massagem ou seus braços vão cair de tanto ficar martelando as coisas. Eu sei que ele é filho de Hefesto, mas ele também é um filho sociável de Afrodite, mesmo que ele não goste.

Quando chegamos no rio, tirei meu macacão e foi só isso. Basta eu tira-lo para ficar totalmente pelado e me unir a natureza. Meu corpo bronzeado se aquecia pela luz do sol. Era quase como se eu fizesse fotossíntese como as flores da minha clareira. Me sentir livre era a melhor sensação do mundo. Pisar na grama, sentir o vento em minha pele, eriçando minha pele e endurecendo meus mamilos, a sensação de liberdade me invadia de forma inefável. Minhas aliadas pegavam as minhas mãos e me ajudavam a adentrar nas águas cristalinas do riacho. As Potâmides tem cabelos enormes que dançam nas águas e olhos acinzentados como as pedrinhas de seu leito. Suas peles são como as dos filhos de Afrodite, brancas como porcelana.

- Tira essa roupa Khallos... entra aqui - Falei animado. A água cobriam pouco acima das minhas partes "íntimas". As Hamadryades surgiam de suas árvores e colocavam as mãos no meu amigo, tentando ajuda-lo a se despir. Seria bom ele ser tocado um pouco. Eu sei que pode parecer que sou um cafetão, mas eu não tenho culpa se as ninfas me adoram.

Quando percebi, Khallos estava no rio comigo e eu lhe toquei o rosto, pousando minha mão em suas bochechas, rolando a palma pelo seu pescoço até pousa-la em seu peito farto de tanto martelar as coisas - Que bom que veio Khal - falei sereno com um sorriso sincero no rosto, inclinando de leve minha cabeça para a esquerda, levantado o ombro devagarinho em reflexo. Lhe agarrei a mão e o conduzi pelas águas.

---------------------------

Brincamos muito e por muito tempo. Quando percebi, já era passada da hora de comer. O refeitório devia estar fechado, mas como não faço parte oficialmente do acampamento, não me preocupei com isso. Pedi que umas ninfas das arvores de frutas pegassem algo de comer. Sentei na borda do riacho, rodeado de outros seres femininos e ofereci umas maças deliciosas para Khallos. Entretanto, antes que pudessemos comer, um sátiro veio ao nosso encontro estragando o momento. Sátiros são ótimos amantes e fazem umas coisas que o horário não me permite dizer. Talvez eu apresente um para Khallos, ele vai se surpreender com as maluquices e posições estranhas que eles fazem e, claro... a curvatura. Nem o meu tem aquela angulação. Balancei a cabeça e abracei meu amigo por trás, encostando meu tórax por completo em suas costas, esmagando minhas suculências no redondo firme de suas nádegas. Cruzei meus braços em seu peito e repousei meu  queixo em seu ombro forte. É... eu faço isso as vezes... espero que Khallos não bata em mim.

- hum... outra missão, em tão pouco tempo... - suspirei no cangote de Khallos. E logo me coloquei ao seu lado, apoiando meu cotovelo em seu ombro.

O sátiro era bem bonito. Escuro como barro dos olhos azuis como o céu. Ele queria que nós dois fossemos até a casa grande. Aparentemente, algo ruim aconteceu. Eu tentei influencia-lo para falar mais, porem me senti esquisito, já que não curto forçar os outros a fazerem o que eu quero. Então, me interrompi. Eu sei que seria fácil tê-lo em minhas mãos, pelo modo como ele me deu uma boa olhada, mas preferi não ser invasivo. Saí do rio, dando beijinhos em minhas ninfas e me despedi delas.

- Vamos salvar o mundo minhas queridas - as olhei com ternura, amor e devoção, deixando-as que lamentassem minha ausência. Lhes acariciei os cabelos e lhes fiz juras de uma volta triunfante. Acho que Khallos não gosta muito de multidão, mas o que eu posso fazer, se elas suprem minha necessidade de ser amado e querido e tantas outras coisas...

Joguei meu macacão nele e caminhei pela floresta, passando as mãos pelas arvores e atento ao sussurro das flores e animais da floresta. Geralmente é assim que sei das coisas antes de ser notificado de verdade. Quando a floresta acabou, peguei meu macacão e vesti meu corpo nu. Eu já chamava atenção demais com ele, imagina sem ele. E quando eu digo ele, me refiro ao macacão.

Agarrei a mão de Khallos por instinto e o guiei até a casa grande. Tenho certeza que ele ia parar nos estábulos se eu não o guiasse. Ele nunca sai da caverna, tenho certeza de que se perderia nomeio dessas pessoas e, seria muito bom se ele não topasse com um de seus meio irmãos filhos de Afrodite.

Assim que chegamos lá, Dio estava meio depressivo, assim como Kheiron e. essa menina loira. Havia tantas meninas loiras no acampamento. Essa eu não sabia o nome, até tentei sentir o cheiro, para descobrir sua essência divina, mas só senti cheiro de erva daninha e poluição. Talvez ela fosse da cidade. E se ela fosse da cidade, ela deve ser humana e, se ela for humana, deve ser a oráculo do acampamento. cocei o nariz e me sentei ao seu lado, olhando-a fixamente, cutucando seu ombro de forma distraída. É... eu já disse que sou viciado no corpo dos outros? Adoro tocar suas peles, trançar cabelos, passar a mão em seus rostos, beijar ombros, fazer massagem, dar abraços  fortes e carinhosos. Tenho certeza que acham que estou dando em cima de todo mundo, mas não é verdade. Meu pai me dava abraços repentinos e pousava sua mão em meu rosto todo dia que me achava mais bonito que o dia anterior. Aprendi que o toque aproxima as pessoas, mas também as afasta.

Balancei a cabeça e olhei meu primo Dionísio e o tio Kheiron.

- Então, o que houve de tão ruim pra chamarem a gente... - falei aveludado  

Tag: --- | Note: --- | Post: ---
Haymon Derrier LG


itens levados:
➤  Pollux&Castor (火) [Pingente em forma de estrela que ao ser girada (cada lado em um sentido), abre-se em uma duas foices (dourada e prateada), presas por um "segurador" de ferro e correntes de titânio. Mesmo sendo leve quando está compactada, seu peso triplica quando está aberta devido a corrente de titânio] Causa dano de 24 pontos pela lâmina de prata, Castor, e 30 pontos pela lâmina de ouro, Pollux.
➤ Punhal Ardosa (item feito de ferro com cabo de ouro. Clicando em um botão no cabo do punhal libera um substância que paralisa a vitima. Oponente perde 20HP a cada turno, além de perder 1 turno paralisado).

defeitos e qualidades:

➤ Vício: viciado em tocar os outros
➤ Instável: Incapacidade de controlar seus sentimentos. Mesmo que não demostrem, esse defeito obriga o jogador a mudar o que sente a cada postagem.
➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.
➤ Carência: Necessidade absurda de querer ser amado. Sempre que estiver em missão ou evento com alguém de quem gosta ou alguém que o campista admira, suas ações se tornam irracionais para chamar atenção. Ou seja, cada ação ou decisão do campista, pode estar ligada a grandes desastres para si mesmo.
➤ Auto Sacrifício: Defeito de quem não está nem ai para si e só pensa nos outros. Nunca deixa ninguém para trás, ao contrário, fica para que o resto do grupo avance ou cede seus direitos para que outros se sobressaiam e coisas desse tipo.

➤ Bondoso: Qualidade de quem é bom. Isso permite que o universo lhe ajude de alguma forma, sem que peça.
➤ Resistência Climática: Capacidade de não se alterar pelas condições ambientais e manter o vigor seja onde for.
➤ Musculoso: Habilidade de quem tem o corpo forte e cheio de músculos. Essa habilidade permite mais defesa e mais força ao jogador e uma resistência maior contra ataques corporais e combates de força
➤ Misterioso: Habilidade de não ter a mente descoberta. Os pensamentos são sempre ocultos e sua forma de agir um mistério total. Isso impede que seus pensamentos sejam lidos e seus movimentos premeditados por outrem
➤ Próprio Ritmo: Habilidade de criar um poder só seu, sendo ele passivo ou ativo, fundindo duas habilidades suas do seu nível atual. Não precisa dizer o que é agora, mas quando descobrir seu ritmo, é preciso descrever sua habilidade nova.

Habilidades Passivas Usadas:
➤ Zootelepatia: Habilidade de conversar com o reino animal por telepatia.
➤ Fitotelepatia: Habilidade de conversar com o reino vegetal por telepatia.
➤ Essência divina: Habilidade de reconhecer o cheiro dos deuses, seja em seus filhos, itens, lugares ou mesmo a presença oculta deles. Por exemplo: Hades tem cheiro de menta, pois sua erva simbolo é a menta. Então qualquer vislumbre de menta, pode ser que o deus esteja próximo, a mesma coisa seus filhos e lugares protegidos por Hades.
➤ Ceifeiro: Extrema Habilidade em manuseio de foices. Sempre que usar uma foice, o fano desta dobra.

Habilidades Ativas Usadas:
..

Calculo de Dano:
Dano Total da Castor/foice prateada (24+14)x2 = 76 pontos
dano total da Pollux/foice dourada (30+14)x2 = 88 pontos
dano do Punhal Ardosia x+14 = 14 pontos
avatar
Mensagens : 129
Ver perfil do usuário
AlbaficaNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Queda de Héstia - Albafica e Khallos

Mensagem por Khallos em Sex Jul 22, 2016 10:30 pm

Albafica bateu palmas logo pela manhã na minha caverna, acordando-me. Levantei os olhos para o garoto que me olhava impaciente, ele estava falando alguma coisa, mas meus sentidos estavam voltando aos poucos. Olhei para a mesa onde eu havia dormido terminando um novo projeto. –Eu não entendi o que disse Alba. – Falei olhando para ele, bocejando. –Vamos para um rio aqui na floresta. Um rio bem exclusivo. Está muito quente.  – Falou ele, olhando-me nos olhos, vindo novamente me puxar pelos braços. – Certo, vamos então. – Falei indo do jeito que eu estava, precisava mesmo de um banho.

Meus músculos estavam tensos e doloridos, olhei para Alba enquanto o mesmo caminhava rapidamente pela floresta, até nos encontrarmos de frente para um rio, lindo e cristalino. Havia borboletas ali, esse jovem deus da floresta atraía os animais a torto e a direita, eles o amavam. Comecei a tirar a bermuda jeans quando senti mãos pelo meu corpo, havia ninfas ali, me senti estranho sendo tocado, não era algo legal, mas logo estava pelado me juntando ao jovem deus no rio, que soltou vapor quando meu corpo entrou por completo. Que logo começou a passar a mão pelo meu corpo.

Ficamos brincando um com o outro por um longo tempo, o sol já havia mudado de posição e meu corpo estava mais frio, indo para o lado do outro deus que comia uma fruta, lançando uma na minha direção. A peguei no ar, mas antes de coloca-la na boca fomos interrompidos por um sátiro, de aparência peculiar, cabelos negros dos olhos azuis profundos, era bonito. Suspirei, sentindo algo nas minhas costas encostando-se às minhas nádegas, aquele jovem deus era muito ousado para fazer isso, me segurei para não queima-lo.

Logo estávamos a caminho, Albafica me guiando como se eu fosse uma criança, não que eu não gostasse, até que era bom, não curtia ficar muito tempo em público, as pessoas costumam olhar demais, isso era esquisito. As pessoas estavam tensas, sentia o acampamento mais frio que o normal. –Tem algo errado. – Murmurei baixinho para ninguém em especial, chegando à Casa Grande onde Dionísio estava com um olhar sombrio, havia também uma garota branca como leite, de cabelos loiros e olhos azuis, tentei senti o fogo que vinha dela, não possuía aquele fogo imortal dos semideuses, mas sim os dos mortais. Fiquei arrepiado, havia somente uma mortal no Acampamento, uma que os outros comentavam: o oráculo. Oráculos só fazem confusão na cabeça dos outros, com seus dialetos estranhos e enigmáticos, não era nenhum pouco legal. Sentei-me a cadeira ao lado de Alba, que já estava tocando na garota inconscientemente. Aquilo ainda poderia dar merda. Voltei minha atenção para os “adultos” naquela sala.
Itens :

➤Chastiel: Um martelo de um metro e meio. Possui uma grande massa, sendo manuseado somente por Khallos que parece papel em suas mãos fortes. Além da cabeça comum de martelo há, no lado oposto uma estaca curva e afiada(como uma picareta) que ao ser lançada diretamente ao chão cria um grande terremoto, criando rachaduras fundas no chão. Possui um pomo na ponta do cabo para ataques menos letais. Foi projetado por Hefesto, para que quando o novo deus usasse a arma, tivesse seus poderes ampliados. Causa 50 de dano ao ser usado o pomo, 100 usando a cabeça do martelo normal e 150 usando a picareta.

➤Rose's Blade: uma espada de madeira maciça com punho esculpido de rosas. Causa 45 pontos de dano. Em meio a floresta, a espada causa 90 pontos de dano e não pode ser quebrada.
Defeitos e Qualidades:
[DEFEITOS]
➤ Víciado em manter as mãos ocupadas com alguma coisa.
➤ Desconfiança
➤ Guarda Costas
➤ Plasticidade

[QUALIDADES]
➤ Devorador de Livros
➤ Bondoso
➤ Resistência Climática
➤ Área Preferida (lugares quentes, cavernas)
Habilidades Passivas:
➤ Corpo Quente: O jogador tem a temperatura elevada. Logo, ele não sofre por condições de frio e nem fica congelado via gelo.
➤ Reconhecimento: O jogador consegue saber o que a pessoa é de acordo com seu fogo interior, por exemplo, os semideuses possuem um fogo dourado representando sua parte divina, enquanto os mortais é um fogo branco.
Habilidades Ativas:
-------
avatar
Mensagens : 36
Ver perfil do usuário
KhallosNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Queda de Héstia - Albafica e Khallos

Mensagem por Eros em Sex Jul 22, 2016 11:05 pm

A QUEDA

Os dois jovens deuses estavam tenso enquanto Dionísio fazia aquele mistério todo, ele ainda estava calado, olhando para os jovens, se virando para Quíron. –Só tem esses? – Perguntou ele para o centauro, que revirou os olhos por essa insolência de Dionísio com os jovens. A garota loira afastou-se um pouco mais da prole de Deméter, lançando um olhar fundo de quem quer dizer: “Caso encoste novamente em alguma parte do meu corpo, eu te amaldiçoo”. Voltando sua atenção para o deus do vinho. –Sim, a profecia fala sobre eles. – Ela olhou para Quíron que assentiu.  Dionísio se sentou suspirando, fazendo uma coca diet aparecer no ar. –Vamos direto ao ponto. Héstia sumiu tipo, desapareceu do mundo. O oráculo já havia previsto que esse dia chegaria, mas não sabíamos qual deusa era, porque não ficou muito nítido isso. E agora temos o mais importante. – Falou ele, dando aquele drama todo no local. –Vocês foram os escolhidos. – Falou ele estralando o dedo para a garota loira, que ficou em pé, ereta. Suspirando, começando a fazer o ar ficar mais frio, e uma névoa verde se apoderar dela. Sua voz mudou, ficando mais grave e sombria:

“Dois jovens deuses caminharão lado a lado em um mar congelado. Atados pelo destino para socorrer a deusa acorrentada. Em meio ao caos haverá desespero e um deles perderá a esperança. Em um momento verão luz na escuridão e em outra escuridão na luz e é ai que encontrarão o fogo da lareira. Caminharão ao oeste, na terra dos iguais o fogo e a floresta e junto trarão paz para o mundo.”

A garota caiu na cadeira, deixando a tensão no ar. Dionísio fez um “rã-rã”, fazendo todos terem sua total atenção. –Vocês dois fazem parte dessa profecia. Como podem ver. Darei uma dica do primeiro lugar que irão: Japão. Quero que arrumem suas coisas e decidem de como irão até lá. – Falou ele estralando os dedos mandando todos saírem. –Aliás, fedelhos, é bom que completem a missão, caso contrário levarão a culpa por Héstia não voltar. – Terminou de falar pegando outra coca diet no ar. A garota loira saiu sendo levada por Quíron, que apenas deu um sorriso corajoso para os jovens.

Objetivo:
- Postem o que acharam da profecia e decidam como irão para o Japão, partam o mais rápido que puderem.
- Albafica posta primeiro.  
Regras:

- Só podem levar 3 itens de seus arsenais.
- Coloquem no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso usem uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloquem também para eu ter noção do que vocês estão fazendo.
- É possível que morram, então, não cometam erros muito abruptos e não sejam super heróis, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com vocês.
-boa sorte
avatar
Mensagens : 144
19
Emprego/lazer : Criando amor
Humor : Depende do dia
Ver perfil do usuário
ErosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Queda de Héstia - Albafica e Khallos

Mensagem por Albafica em Sex Jul 22, 2016 11:29 pm

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Vamos ser sucintos. Hestia sumiu e se ela sumir, todos os outros deuses estão fadados a sumirem também, já que ela é a própria chama da civilização olimpiana. Se ela some, todo mundo some. Até mesmo minha divindade está fadada a romper.

A garota loira falou umas rimas bem esquisitas e o cheiro ácido de veneno de cobra e enxofre queimou as minhas narinas. Era como se tivessem jogado pesticida na minha floresta. Oráculos são muito agressivos e forçam suas profecias em todo mundo. O destino parece estar sempre selado e nós temos que segui-lo cegamente, mesmo que não queiramos.

- Ok, ele é o fogo e eu sou a floresta... - falei meio entediado cruzando os braços para esconder meu peito nu dos olhos de Dionísio. As vezes ele fica me olhando e me sinto incomodado por isso. Rolei os olhos assim que a garota parou de falar, Encostei nela mesmo assim. Não ligo pra ameaças. Até sorri e lhe dei um beijinho no alto da cabeça antes de sairmos da casa grande. Nossa primeira parada era o japão e, se não formos de avião, barco ou teletransporte, acho que Gigas daria conta do recado.

Pulei nas costas de Khallos e andei de cavalinho. Ele era bem forte, mas não chegava a ser exagerado. Encostei meu queixo em seus cabelos e senti seu corpo quente em minha pele. Calor me fazia bem.

- E ai Khal... vamos como pro japão? - perguntei não muito animado. agaurdei que ele respondesse e sugeri - - Eu tenho um dragão, você sabe né...?! a gente podia ir nele, quem sabe. - terminei minha sugestão. Eu espero que ele tenha outra alternativa, assim poderíamos discutir melhor as opções. De qualquer forma, eu já estava pronto para a missão, enfrentar uns espíritos, quer dizer, Yokais, seria de grande experiencia pra mim. E Khallos poderia conhecer novas pessoas.


Tag: --- | Note: --- | Post: ---
Haymon Derrier LG


itens levados:
➤  Pollux&Castor (火) [Pingente em forma de estrela que ao ser girada (cada lado em um sentido), abre-se em uma duas foices (dourada e prateada), presas por um "segurador" de ferro e correntes de titânio. Mesmo sendo leve quando está compactada, seu peso triplica quando está aberta devido a corrente de titânio] Causa dano de 24 pontos pela lâmina de prata, Castor, e 30 pontos pela lâmina de ouro, Pollux.
➤ Punhal Ardosa (item feito de ferro com cabo de ouro. Clicando em um botão no cabo do punhal libera um substância que paralisa a vitima. Oponente perde 20HP a cada turno, além de perder 1 turno paralisado).

defeitos e qualidades:

➤ Vício: viciado em tocar os outros
➤ Instável: Incapacidade de controlar seus sentimentos. Mesmo que não demostrem, esse defeito obriga o jogador a mudar o que sente a cada postagem.
➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.
➤ Carência: Necessidade absurda de querer ser amado. Sempre que estiver em missão ou evento com alguém de quem gosta ou alguém que o campista admira, suas ações se tornam irracionais para chamar atenção. Ou seja, cada ação ou decisão do campista, pode estar ligada a grandes desastres para si mesmo.
➤ Auto Sacrifício: Defeito de quem não está nem ai para si e só pensa nos outros. Nunca deixa ninguém para trás, ao contrário, fica para que o resto do grupo avance ou cede seus direitos para que outros se sobressaiam e coisas desse tipo.

➤ Bondoso: Qualidade de quem é bom. Isso permite que o universo lhe ajude de alguma forma, sem que peça.
➤ Resistência Climática: Capacidade de não se alterar pelas condições ambientais e manter o vigor seja onde for.
➤ Musculoso: Habilidade de quem tem o corpo forte e cheio de músculos. Essa habilidade permite mais defesa e mais força ao jogador e uma resistência maior contra ataques corporais e combates de força
➤ Misterioso: Habilidade de não ter a mente descoberta. Os pensamentos são sempre ocultos e sua forma de agir um mistério total. Isso impede que seus pensamentos sejam lidos e seus movimentos premeditados por outrem
➤ Próprio Ritmo: Habilidade de criar um poder só seu, sendo ele passivo ou ativo, fundindo duas habilidades suas do seu nível atual. Não precisa dizer o que é agora, mas quando descobrir seu ritmo, é preciso descrever sua habilidade nova.

Habilidades Passivas Usadas:
➤ Ceifeiro: Extrema Habilidade em manuseio de foices. Sempre que usar uma foice, o fano desta dobra.

Habilidades Ativas Usadas:
..

Calculo de Dano:
Dano Total da Castor/foice prateada (24+14)x2 = 76 pontos
dano total da Pollux/foice dourada (30+14)x2 = 88 pontos
dano do Punhal Ardosia x+14 = 14 pontos
avatar
Mensagens : 129
Ver perfil do usuário
AlbaficaNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Queda de Héstia - Albafica e Khallos

Mensagem por Khallos em Sab Jul 23, 2016 3:14 am

Analisava cada detalhe enquanto ouvia Dionísio falar, aquilo viraria uma loucura, era por isso que o Acampamento estava começando a ficar estranho mais frio que o normal. Héstia havia sumido, e isso causaria destruição em várias partes do mundo, ela era importante e sempre vivia a andar pelo Acampamento, algumas vezes eu conversava com a mesma. Logo meus pensamentos foram cortados pela jovem, que começou a emitir aquela luz esverdeada e falar em outro tom de voz, prestei atenção em cada detalhe, realmente a profecia falava Albafica e eu, muito interessante. O ruim era ter que sair do Acampamento, raramente sai dele, comecei a mexer as mãos procurando fios soltos que não existiam na bermuda, olhando Dionísio dirigir aquele seu olhar nada agradável para nós e falando sobre termos que completar a missão e etc.

Suspirei, pelo menos estava com Alba, o único problema dele era seu defeito de ficar encostando-se aos outros, ser tocado não era agradável, mas como era ele, eu deixava passar. Ao sair senti alguém pular nas minhas costas, meus reflexos eram rápidos e logo segurei a pessoa para não cair, era o jovem deus da floresta, dei um leve sorriso, carregando-o. Ele não era leve, mas também não era pesado, era fácil de carrega-lo. – Não sei Alba, não tenho nenhuma ideia de como ir. – Mas logo um pensamento me atingiu, esse jovem deus possuía um dragão e como se estivesse lendo meus pensamentos, poderíamos ir nele. – Ótimo, podemos sim ir nele. É até melhor. – Falei carregando-o para onde o animal dele estava.

-Temos que ir rápido. O Acampamento está sendo afetado, estou sentindo isso. – Olhei ao redor vendo o frio ficar mais forte, eu curtia calor, eu era puro fogo, assim como meu pai. Mas um fogo belo e fascinante, onde todos gostariam de se queimar, acho que Albafica também gostaria de se queimar, eu normalmente só fico com algumas pessoas e acabo deixando-as de lado, isso era cruel, mas eu era assim e não me importava, apenas supria minhas necessidades básicas como qualquer outro ser.

Itens :

➤Chastiel: Um martelo de um metro e meio. Possui uma grande massa, sendo manuseado somente por Khallos que parece papel em suas mãos fortes. Além da cabeça comum de martelo há, no lado oposto uma estaca curva e afiada(como uma picareta) que ao ser lançada diretamente ao chão cria um grande terremoto, criando rachaduras fundas no chão. Possui um pomo na ponta do cabo para ataques menos letais. Foi projetado por Hefesto, para que quando o novo deus usasse a arma, tivesse seus poderes ampliados. Causa 50 de dano ao ser usado o pomo, 100 usando a cabeça do martelo normal e 150 usando a picareta. Transforma-se em uma pulseira com o nome de Khallos.

➤Rose's Blade: uma espada de madeira maciça com punho esculpido de rosas. Causa 45 pontos de dano. Em meio a floresta, a espada causa 90 pontos de dano e não pode ser quebrada. Transforma-se em um anel de ouro.
Defeitos e Qualidades:
[DEFEITOS]
➤ Víciado em manter as mãos ocupadas com alguma coisa.
➤ Desconfiança
➤ Guarda Costas
➤ Plasticidade

[QUALIDADES]
➤ Devorador de Livros
➤ Bondoso
➤ Resistência Climática
➤ Área Preferida (lugares quentes, cavernas)
Habilidades Passivas:
➤ Corpo Quente: O jogador tem a temperatura elevada. Logo, ele não sofre por condições de frio e nem fica congelado via gelo.
➤ Reconhecimento: O jogador consegue saber o que a pessoa é de acordo com seu fogo interior, por exemplo, os semideuses possuem um fogo dourado representando sua parte divina, enquanto os mortais é um fogo branco.
Habilidades Ativas:
-------
avatar
Mensagens : 36
Ver perfil do usuário
KhallosNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Queda de Héstia - Albafica e Khallos

Mensagem por Eros em Sab Jul 23, 2016 4:03 am

A QUEDA

Os jovens deuses já estavam prontos, terminando de olhar se estava tudo bem com o dragão. Enquanto Albafica montava a mesma garota que estava com eles na casa grande chegou de fininho pelas sombras, dando um susto nos jovens. –Cuidado para ambos, e lembre-se: Não percam a esperança, caso contrário poderá morrer ambos. – E com isso saiu como se nada tivesse acontecido. Deixando o ar mais tenso ainda, logo os jovens estavam voando no dragão, Albafica guiando o dragão, e Khallos em suas costas. Ao saírem do Acampamento e voarem durante horas para chegarem ao local de destino, vários furacões apareceram no céu, criando um desafio para os jovens deuses, a força dos ventos estava muito poderosa e isso poderia ser a ruína deles. Havia no total eram dez furacões, numa distância de cinco metros cada uma, deixando o céu escuro seguido por trovoadas de relâmpagos. Mas o mais engraçado era que não havia chuva e o dragão começava a ficando cansado devido à força que estava usando para tentar passar pelos furacões. Mas, assim como os furacões chegaram, eles foram embora, deixando para trás quatro mulheres aladas, eram Harpias e seus olhos estavam vermelhos querendo sangue. Cada uma possuía a mesma cor, mas em tons diferentes, desde um vermelho vivo à um vermelho fraco. Elas olharam para o dragão e os semideuses e partiram para cima dos jovens e do dragão.

----------------------------
HARPIA 1 350/350
HARPIA 2 350/350
HARPIA 3 350/350
HARPIA 4 350/350

Objetivo:
- Destruírem as Harpias.
- Albafica posta primeiro.
Regras:

- Só podem levar 3 itens de seus arsenais.
- Coloquem no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso usem uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloquem também para eu ter noção do que vocês estão fazendo.
- É possível que morram, então, não cometam erros muito abruptos e não sejam super heróis, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com vocês.
-boa sorte
avatar
Mensagens : 144
19
Emprego/lazer : Criando amor
Humor : Depende do dia
Ver perfil do usuário
ErosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Queda de Héstia - Albafica e Khallos

Mensagem por Albafica em Sab Jul 23, 2016 7:53 pm

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Assim que equipei meu dragão com uma sela para dois, pedi que Khallos me segurasse firme ou que pegasse numas das escamas sobressalientes de Gigas, pois ele, meu dragão não está acostumado à voar por tempo demais e a viagem pode se tornar turbulenta.

O vento em meu rosto era bem gostoso e a sensação de liberdade, se não fosse minhas roupas, seria incrível. Voar me tornava um com Gigas, meu companheiro e amigo. Não tenho muita amizade com as ninfas, mas com esse espinhento, ah! ele me entende muito bem e eu o compreendo em retorno. Somos quase como líquen, coexistimos juntos. Não sei o que eu faria se ele morresse. Se eu desejei a morte quando Ater morreu, acho que desejaria o mesmo caso Gigas ou meu pai morressem sem que eu pudesse fazer algo.

A viagem foi tranquila, até que tornados e furações atrapalhavam nosso voo. E não era para menos, os espíritos das tempestades estavam ao nosso encalço, querendo nos dragar. E quando me refiro à espíritos de tempestade, me refiro as Harpias, as ninfas das tempestades.

- Se segura Khallos... - falei tranquilo. Meu rosto se fechou, meus musculso se tornaram mais rígidos e meus olhos focados no caminho. Segurei os espinhos do meu dragão com força e o domei. A minha intenção era pilotar essa maquina de guerra, já que eu não sou o melhor deus fora da floresta ou da natureza.

- Khal, você terá que ser nossa artilharia! - falei alto e sério. Sem deixar de desviar os olhos da frente. Voando em ziguezague seria uma ótima pedida e bem perto do mar, já que se por ventura cairmos, a queda não será violenta.


Tag: --- | Note: --- | Post: ---
Haymon Derrier LG


itens levados:
➤  Pollux&Castor (火) [Pingente em forma de estrela que ao ser girada (cada lado em um sentido), abre-se em uma duas foices (dourada e prateada), presas por um "segurador" de ferro e correntes de titânio. Mesmo sendo leve quando está compactada, seu peso triplica quando está aberta devido a corrente de titânio] Causa dano de 24 pontos pela lâmina de prata, Castor, e 30 pontos pela lâmina de ouro, Pollux.
➤ Punhal Ardosa (item feito de ferro com cabo de ouro. Clicando em um botão no cabo do punhal libera um substância que paralisa a vitima. Oponente perde 20HP a cada turno, além de perder 1 turno paralisado).

defeitos e qualidades:

➤ Vício: viciado em tocar os outros
➤ Instável: Incapacidade de controlar seus sentimentos. Mesmo que não demostrem, esse defeito obriga o jogador a mudar o que sente a cada postagem.
➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.
➤ Carência: Necessidade absurda de querer ser amado. Sempre que estiver em missão ou evento com alguém de quem gosta ou alguém que o campista admira, suas ações se tornam irracionais para chamar atenção. Ou seja, cada ação ou decisão do campista, pode estar ligada a grandes desastres para si mesmo.
➤ Auto Sacrifício: Defeito de quem não está nem ai para si e só pensa nos outros. Nunca deixa ninguém para trás, ao contrário, fica para que o resto do grupo avance ou cede seus direitos para que outros se sobressaiam e coisas desse tipo.

➤ Bondoso: Qualidade de quem é bom. Isso permite que o universo lhe ajude de alguma forma, sem que peça.
➤ Resistência Climática: Capacidade de não se alterar pelas condições ambientais e manter o vigor seja onde for.
➤ Musculoso: Habilidade de quem tem o corpo forte e cheio de músculos. Essa habilidade permite mais defesa e mais força ao jogador e uma resistência maior contra ataques corporais e combates de força
➤ Misterioso: Habilidade de não ter a mente descoberta. Os pensamentos são sempre ocultos e sua forma de agir um mistério total. Isso impede que seus pensamentos sejam lidos e seus movimentos premeditados por outrem
➤ Próprio Ritmo: Habilidade de criar um poder só seu, sendo ele passivo ou ativo, fundindo duas habilidades suas do seu nível atual. Não precisa dizer o que é agora, mas quando descobrir seu ritmo, é preciso descrever sua habilidade nova.

Habilidades Passivas Usadas:
➤ Ceifeiro: Extrema Habilidade em manuseio de foices. Sempre que usar uma foice, o fano desta dobra.

Habilidades Ativas Usadas:
..

Calculo de Dano:
Dano Total da Castor/foice prateada (24+14)x2 = 76 pontos
dano total da Pollux/foice dourada (30+14)x2 = 88 pontos
dano do Punhal Ardosia x+14 = 14 pontos
avatar
Mensagens : 129
Ver perfil do usuário
AlbaficaNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Queda de Héstia - Albafica e Khallos

Mensagem por Khallos em Dom Jul 24, 2016 12:44 am

O aviso da garota foi estranho, mas deixei de lado, subi no dragão após Albafica montar, segurando em seus espinhos e logo estávamos a partir para o Japão. Era agradável sentir o vento bater no rosto e no fundo eu estava gostando, não diria isso em voz alta, suspirei sentindo os cheiros que o vento trazia consigo, enquanto o dragão batia suas asas, só esperava que ele não caísse.

Logo tudo de pior aconteceu, furacões apareceram no nosso caminho, deixando um grande desafio para o dragão, aquilo era estranho, os espíritos estavam loucos pelo visto, queriam nos atrapalhar e do mesmo modo que chegou os furacões sumiram, deixando pontos vermelhos em seus lugares, harpias da tempestade, elas nos queriam, e não do modo sexy, nos queriam como comida, dava para ver em seus olhos vermelhos como sangue, pura raiva. –Fizemos algo de errado? – Perguntei para Alba, balançando a cabeça, já deveríamos esperar por isso, dois jovens deuses juntos trariam hordas de monstros de tudo que era lado, nosso cheiro era do mesmo modo que os dos semideuses, só que muito mais forte, já que éramos deuses. Segurei firme, passando a mão na cintura de Albafica enquanto o mesmo fazia as manobras com o dragão, eu deveria fazer algo. –Tudo bem, serei o atirador. – Dando uma leve risadinha. –Não me deixe cair. – Falei bufando, apertando ainda mais na cintura de Alba, concentrando-me no ar em volta das harpias, levantando-me um pouco mais acima de Alba para não acerta-lo. Meu objetivo era sugar o ar ao meu redor e lança-lo com tudo nas harpias a frente, como um sofro de dragão. Esperava que funcionasse.

Itens :

➤Chastiel: Um martelo de um metro e meio. Possui uma grande massa, sendo manuseado somente por Khallos que parece papel em suas mãos fortes. Além da cabeça comum de martelo há, no lado oposto uma estaca curva e afiada(como uma picareta) que ao ser lançada diretamente ao chão cria um grande terremoto, criando rachaduras fundas no chão. Possui um pomo na ponta do cabo para ataques menos letais. Foi projetado por Hefesto, para que quando o novo deus usasse a arma, tivesse seus poderes ampliados. Causa 50 de dano ao ser usado o pomo, 100 usando a cabeça do martelo normal e 150 usando a picareta. Transforma-se em uma pulseira com o nome de Khallos.

➤Rose's Blade: uma espada de madeira maciça com punho esculpido de rosas. Causa 45 pontos de dano. Em meio a floresta, a espada causa 90 pontos de dano e não pode ser quebrada. Transforma-se em um anel de ouro.
Defeitos e Qualidades:
[DEFEITOS]
➤ Víciado em manter as mãos ocupadas com alguma coisa.
➤ Desconfiança
➤ Guarda Costas
➤ Plasticidade

[QUALIDADES]
➤ Devorador de Livros
➤ Bondoso
➤ Resistência Climática
➤ Área Preferida (lugares quentes, cavernas)
Habilidades Passivas:
➤ Corpo Quente: O jogador tem a temperatura elevada. Logo, ele não sofre por condições de frio e nem fica congelado via gelo.
➤ Reconhecimento: O jogador consegue saber o que a pessoa é de acordo com seu fogo interior, por exemplo, os semideuses possuem um fogo dourado representando sua parte divina, enquanto os mortais é um fogo branco.
Habilidades Ativas:
➤Sopro de Dragão:Habilidade de esquentar o ar a ponto de fogo. O lança chamas tem uma coloração azulada por se tratar de uma combustão violenta. Esta chama consegue bater de frente com água, fazendo-a evaporar por completo e ainda sobrar potencial para atacar seu alvo. Causa dano de 40 pontos fixos, defendendo ou não, basta contato. Gasta-se 20MP.
avatar
Mensagens : 36
Ver perfil do usuário
KhallosNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Queda de Héstia - Albafica e Khallos

Mensagem por Eros em Dom Jul 24, 2016 4:48 am

A QUEDA

Albafica conseguiu desviar de três das Harpias, mas a quarta conseguiu passar suas garras no peito do dragão, mesmo com as escamas, desceu uma fileira de sangue, mas Khallos não estava para brincadeira, de uma hora para outra uma explosão de fogo acertou as três Harpias que desviaram do dragão, mas a quarta parecia mais esperta e conseguiu se desviar dos ataques, olhando para os jovens dando um sorriso. Aquilo era muito estranho, as outras três estavam pegando fogo, mas logo conseguiram apagar o fogo em suas penas, o odor de penas queimadas infestou o ar. A quarta Harpia, que possuía a cor mais forte entre as quatro partiu para cima, mas o dragão conseguiu desviar dela a tempo dela, mas as outras já estavam em formação, fizeram um circulo em volta dos novos deuses e atacaram juntas, uma acertou as costas de Khallos e outra o braço de Albafica, fazendo-os gritas com a dor. A harpia de uma cor vermelho leve  que acertou Albafica teve a audácia de lamber seu sangue, o que foi seu erro.

Elas já estavam entrando em formação para atacar novamente os novos deuses, eles tinha que derrota-las se queriam realmente salvar o mundo.  

----------------------------
HARPIA 1 300/350
HARPIA 2 310/350
HARPIA 3 310/350
HARPIA 4 350/350

----------------------------
Albafica 290/300 HP   300/300 MP
Khallos  250/260 HP   240/260 MP
Gigas    450/500 HP


Objetivo:
- Destruírem as Harpias.
- Albafica posta primeiro.
Regras:

- Só podem levar 3 itens de seus arsenais.
- Coloquem no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso usem uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloquem também para eu ter noção do que vocês estão fazendo.
- É possível que morram, então, não cometam erros muito abruptos e não sejam super heróis, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com vocês.
-boa sorte
avatar
Mensagens : 144
19
Emprego/lazer : Criando amor
Humor : Depende do dia
Ver perfil do usuário
ErosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Queda de Héstia - Albafica e Khallos

Mensagem por Albafica em Dom Jul 24, 2016 6:04 pm

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Arranharam meu dragão e me deram um corte de garras. Isso estava coemçando a ficar bom. Ainda mais agora, que uma dessas harpias lambeu meu sangue. Automaticamente ela estaria envenenada e fadada a morrer uma morte agonizante e cruel. Meu sangue envenenado é como um barril de óleo no mar. Mortal e trabalhoso de se livrar. Portanto, não me preocupei em acabar com essa Harpia e sim, destruir as outras.

Uma outra coisa que pensei para reduzir a frequência de ataques das Harpias, era usar da minha presença para doma-las. Eu sou Albafica, o deus dos caminhos da floresta e dos espíritos da natureza. Harpias são espíritos da natureza e com toda certeza (dentro da minha concepção), teriam o mínimo de respeito pela minha pessoa. Pois sabem que se me machucarem, suas essências estariam em perigo. Eu praticamente sou o senhor delas e não ousariam me ferir por mais vezes.

- Por que machucam o teu deus.... o teu protetor? - perguntei firme e aveludado, as mirando no mais profundo de seus seres, buscando compreensão. Se não desse certo, eu teria que aniquila-las com a ajuda de Khalos. Odeio violência sem propósito, mas se é assim que escolherem, não terei outra solução.

Se suas rendições não dessem certo, eu me concentrei em Gigas e sussurria em seu orifício auricular para que abocanhasse uma das monstrengas, pois eu teria uma surpresa para ela.

Enquanto Meu dragão as perseguia na chance de mordelas ou convence-las de seus erros, criei uma maça deliciosa e lhe arranquei as sementes. Assim que meu lagarto de terra segurasse uma das ninfas das tempestades, eu implantaria minhas sementes nela para absorver sua vida pouco a pouco.


Tag: --- | Note: --- | Post: ---
Haymon Derrier LG


itens levados:
➤  Pollux&Castor (火) [Pingente em forma de estrela que ao ser girada (cada lado em um sentido), abre-se em uma duas foices (dourada e prateada), presas por um "segurador" de ferro e correntes de titânio. Mesmo sendo leve quando está compactada, seu peso triplica quando está aberta devido a corrente de titânio] Causa dano de 24 pontos pela lâmina de prata, Castor, e 30 pontos pela lâmina de ouro, Pollux.
➤ Punhal Ardosa (item feito de ferro com cabo de ouro. Clicando em um botão no cabo do punhal libera um substância que paralisa a vitima. Oponente perde 20HP a cada turno, além de perder 1 turno paralisado).

defeitos e qualidades:

➤ Vício: viciado em tocar os outros
➤ Instável: Incapacidade de controlar seus sentimentos. Mesmo que não demostrem, esse defeito obriga o jogador a mudar o que sente a cada postagem.
➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.
➤ Carência: Necessidade absurda de querer ser amado. Sempre que estiver em missão ou evento com alguém de quem gosta ou alguém que o campista admira, suas ações se tornam irracionais para chamar atenção. Ou seja, cada ação ou decisão do campista, pode estar ligada a grandes desastres para si mesmo.
➤ Auto Sacrifício: Defeito de quem não está nem ai para si e só pensa nos outros. Nunca deixa ninguém para trás, ao contrário, fica para que o resto do grupo avance ou cede seus direitos para que outros se sobressaiam e coisas desse tipo.

➤ Bondoso: Qualidade de quem é bom. Isso permite que o universo lhe ajude de alguma forma, sem que peça.
➤ Resistência Climática: Capacidade de não se alterar pelas condições ambientais e manter o vigor seja onde for.
➤ Musculoso: Habilidade de quem tem o corpo forte e cheio de músculos. Essa habilidade permite mais defesa e mais força ao jogador e uma resistência maior contra ataques corporais e combates de força
➤ Misterioso: Habilidade de não ter a mente descoberta. Os pensamentos são sempre ocultos e sua forma de agir um mistério total. Isso impede que seus pensamentos sejam lidos e seus movimentos premeditados por outrem
➤ Próprio Ritmo: Habilidade de criar um poder só seu, sendo ele passivo ou ativo, fundindo duas habilidades suas do seu nível atual. Não precisa dizer o que é agora, mas quando descobrir seu ritmo, é preciso descrever sua habilidade nova.

Habilidades Passivas Usadas:
➤ Ceifeiro: Extrema Habilidade em manuseio de foices. Sempre que usar uma foice, o fano desta dobra.
➤ Semente Viva: Habilidade de transformar sementes, seja ela de qualquer tipo, numa semente que absorve vida ao enraizar num outro ser vivo. Esta semente absorve 50MP e MP por turno em que estiver no oponente.
➤ Hemato-Toxina: Por conviver diariamente com plantas, flores e substancias venenosas, seu sangue passa a conter um veneno natural. O contato como mesmo pode transmitir o veneno. Caso isso ocorra, o oponente fica tonto e terá um dano mínimo por rodada de 10HP.
➤ Feemancia: Habilidade ser querido e aceitos pelas ninfas, sátiros e entidades espirituais de qualquer ambiente, seja ele aquático, da floresta, caverna ou submundo.

Habilidades Ativas Usadas:
➤ Fitocinese: Possui a habilidade de controlar as plantas somente com comandos mentais. Podendo levitá-la e moldá-la como quiser. Lembrando que só é possível criar coisas do nada se houver conhecimento da mesma, logo essa habilidade é sempre usada em conjunto com "Botânica". O uso das plantas não são para ataque e sim para serem usadas como fonte de alimento ou para material para tenda.

Calculo de Dano:
Dano Total da Castor/foice prateada (24+14)x2 = 76 pontos
dano total da Pollux/foice dourada (30+14)x2 = 88 pontos
dano do Punhal Ardosia x+14 = 14 pontos

Poderes de Gigas:
➤ Voo
➤ Cuspe de Lama (causa 50 dano)
➤ Mordida: causa 70 dano
➤ Terremoto: causa tremor, faz inimigos caírem.
avatar
Mensagens : 129
Ver perfil do usuário
AlbaficaNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Queda de Héstia - Albafica e Khallos

Mensagem por Khallos em Seg Jul 25, 2016 12:03 am

O dragão se feriu, mas meus ataques funcionaram, suspirei enquanto o dragão balançava as asas no ar, com sangue escorrendo dele, pouco, mais ainda sim deixou um gosto amargo na minha boca, elas feriram algo por puro prazer, esse tipo de ser deveria ser expurgado da fase da terra, mas meus pensamentos foram cortados pela dor aguda que senti nas costas, elas nos acertaram. Olhei com fúria para elas, canalizando o fogo para o meu corpo, o sol parecia ajudar, era uma ótima fonte de calor.

Olhei profundamente para seus fogos interiores, reparando como seus fogos eram escuros como breu, nenhuma luz naquele fogo negro. –Elas não são elas. – Murmurei bem perto do ouvido de Albafica, que estava tentando falar com elas. Olhei ao redor, sentindo o cheiro da água salgada mais abaixo, pelo menos se caíssemos não iríamos nos espatifar, teria algo para amortecer a queda.

Levantei os braços para as Harpias, sentindo o fogo começar a se acumular pelo meu corpo, era uma sensação maravilhosa, o fogo se acumular, um desejo intenso dominava meu corpo. –Acho que elas não te darão chance, Alba. Elas não estão no controle. Estão negras por dentro. – Falei para ele, sentindo o fogo se acumular em minhas mãos. Meu objetivo era lançar as quatro bolas de fogo na direção delas, uma já começava agonizar, não entendi muito bem o que estava acontecendo a ela. O outro jovem deus também já começava a se preparar, assim como seu dragão.

Itens :

➤Chastiel: Um martelo de um metro e meio. Possui uma grande massa, sendo manuseado somente por Khallos que parece papel em suas mãos fortes. Além da cabeça comum de martelo há, no lado oposto uma estaca curva e afiada(como uma picareta) que ao ser lançada diretamente ao chão cria um grande terremoto, criando rachaduras fundas no chão. Possui um pomo na ponta do cabo para ataques menos letais. Foi projetado por Hefesto, para que quando o novo deus usasse a arma, tivesse seus poderes ampliados. Causa 50 de dano ao ser usado o pomo, 100 usando a cabeça do martelo normal e 150 usando a picareta. Transforma-se em uma pulseira com o nome de Khallos.

➤Rose's Blade: uma espada de madeira maciça com punho esculpido de rosas. Causa 45 pontos de dano. Em meio a floresta, a espada causa 90 pontos de dano e não pode ser quebrada. Transforma-se em um anel de ouro.
Defeitos e Qualidades:
[DEFEITOS]
➤ Víciado em manter as mãos ocupadas com alguma coisa.
➤ Desconfiança
➤ Guarda Costas
➤ Plasticidade

[QUALIDADES]
➤ Devorador de Livros
➤ Bondoso
➤ Resistência Climática
➤ Área Preferida (lugares quentes, cavernas)
Habilidades Passivas:
➤ Corpo Quente: O jogador tem a temperatura elevada. Logo, ele não sofre por condições de frio e nem fica congelado via gelo.
➤ Reconhecimento: O jogador consegue saber o que a pessoa é de acordo com seu fogo interior, por exemplo, os semideuses possuem um fogo dourado representando sua parte divina, enquanto os mortais é um fogo branco.
Habilidades Ativas:
➤Pirocinese intermediaria:Possui a habilidade de criar o elemento fogo somente com comandos mentais. Podendo levitá-lo e moldá-lo como em formas de bolas de fogo. Dano de 40 pontos para cada bola de fogo lançada, com gasto de 40MP a cada nível, podendo lançar somente 4 bolas a cada nível.
avatar
Mensagens : 36
Ver perfil do usuário
KhallosNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Queda de Héstia - Albafica e Khallos

Mensagem por Eros em Seg Jul 25, 2016 2:52 am

A QUEDA

Logo que os semideuses se preparam para atacar uma ventania chegou levando as Harpias, menos a que havia lambido o sangue do senhor da floresta. Está por sua vez estava começando a perder a consciência e caiu de uma vez no mar, mas antes de ir conseguiu soltar umas palavras. – A morte os aguarda. – Em uma língua antiga, mas que ambos os novos deuses entenderam, fazendo todo o corpo arrepiar-se com aquelas palavras.

Os semideuses partiram rumo ao Japão, sentia o dragão cansar com a viagem mais o mesmo não desistia, ao chegarem ao país foram atraídos para uma grande casa, parecida com uma mansão com um grande jardim no quintal, que parecia não ter fim. Os novos deuses pararam nesse jardim, tão belo quanto à manhã. Ao descerem sentiram a atmosfera mudar, deixando tudo mais leve e ambos se sentiam “seguros”, uma bela mulher aproximou-se deles, possuía cabelos longos que chegavam abaixo de suas nádegas, de cor uma coloração dourada com uma tiara de ouro branco com detalhes da natureza. Sua pele era bronzeada e ao mesmo tempo pálida, suas feições eram perfeitas e quando sorria deixava todo o ambiente alegre, ela era muito bela e Albafica logo ficou encantado pela mulher, que vestia apenas um vestido verde com detalhes dourados, realçando ainda mais sua beleza, seus olhos eram da mesma cor que os cabelos, dourados e hipnotizantes. –Até que enfim chegaram, estava esperando vocês. – Falou ela com uma voz de veludo. Ela aproximou-se com calma, passando as mãos nos rostos de cada um dos novos deuses presentes. –Tão belos e tão perfeitos. Fogo e natureza. – Uma onda de ciúme atingiu Khallos, do mesmo jeito que Albafica. – Não posso ter os dois aqui meus bravos guerreiros. Somente um pode viver. – Ela falou lançando mais um de seus encantadores sorrisos, os jovens de olharam por uns minutos. – Lutem meus guerreiros corajosos e quem sobreviver será meu. – Seu tom era sexy e persuasivo, cada célula do corpo dos novos deuses parecia lutar contra as palavras da mulher, mas no final não deu certo, os deuses se entreolharam pegando suas armas, ficando cada um de frente para outro e a luta começaria ali, onde somente um sobreviveria no final.  
 
Objetivo:
- Lutarem até a morte.
- Albafica posta primeiro.  
Regras:

- Só podem levar 3 itens de seus arsenais.
- Coloquem no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso usem uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloquem também para eu ter noção do que vocês estão fazendo.
- É possível que morram, então, não cometam erros muito abruptos e não sejam super heróis, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com vocês.
-boa sorte
avatar
Mensagens : 144
19
Emprego/lazer : Criando amor
Humor : Depende do dia
Ver perfil do usuário
ErosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Queda de Héstia - Albafica e Khallos

Mensagem por Albafica em Seg Jul 25, 2016 6:06 am

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Tudo aconteceu muito rápido. Do nada Khallos sabia que aquelas Harpias não eram harpias, do nada uma delas morreu e mais do nada inda, já estávamos no japão. Meu dragão estava cansado de toda essa correria. O dispensei, pedindo que ele se escondesse nalgum jardim ou lugar barroso por ali perto. Não seria viável que meu amigo Gigas fosse descoberto. O fato era que bastava um assovio meu que ele viria me ajudar na hora que eu precisasse.

Andamos entre os japoneses. Eu descalço, arrumando o macacão de cinco em cinco minutos e Khallos desajeitado com todo aquele mundo de gente tudo meio parecida. Eu sorria e sem pensar muito lhe agarrei a mão para passear. A cada esquina algo novo me encantava. Até mesmo um gatinho branco com manchas em laranja e preto. Eu parecia uma criança descobrindo coisas novas. Até que minha curiosidade nos levou até uma mansão grande e bem ao estilo japonês.

Arrastei Khallos comigo atpe o local e quando chegamos lá, o jardim era lindo. Não tinha fim algum. As borboletas amarelinhas e alaranjadas com pontinhos brancos já voavam ao meu redor e as flores me davam boas vindas. A luz do sol era agradável e me deixava bem. Não sei quanto ao meu amigo, mas eu estava adorando o passeio. Minhas alças caíram e eu nem liguei. Era muito bom achar um pouco de natureza para variar um pouco. Água salgada não me faz muito bem. O ambiente me dava a sensação de segurança, mesmo sabendo que não deveria me sentir assim. A natureza pode ser difícil de decifrar, mas claramente as flores e arvores desse jardim me diziam para ir embora. Mas eu precisava ficar aqui, ou não teria exito na missão.

Foi nesse exato momento que uma bela mulher aproximou-se de nós. Ela possuía cabelos longos e dourados que chegavam abaixo de suas nádegas. No alto de sua cabeça, uma tiara de ouro branco com detalhes da natureza a adornava. Sua pele era bem esquisita, bronzeada e pálida ao mesmo tempo. Seu rosto era perfeito e seus sorrisos causavam um reboliço bom no ambiente. Se as plantas e animais me adoram, essa mulher tem o mesmo efeito. Eu não conseguia distinguir seu cheiro, mas soava como romã e tinha notas florais e silvestres. Automaticamente soltei a mão de Khallos e fui caminhando sozinho até a moça de aura bonita. Ela estava vestido de verde com rococós dourados ao longo dele. Seus olhos eram como as maças da rainha dos céus. Como duas gotas de ouro, totalmente hipnotizantes. Ok, confesso que estava meio apaixonado, mas e daí, eu estou sempre meio que apaixonado mesmo. A voz dela era aveludada e profunda. Tinha um tom sexy como se nos forçasse a realizar todos os seus desejos, e foi isso que ela fez.

Ela exigiu, que eu e Khallos lutássemos até a morte. Só um deus pode tirar a vida de outro, ou pelos menos selar o outro num estado de coma, dormência ou nos destituir de nossos cargos. Eu não queria ferir meu amigo sem necessidade, mas para trazer Hestia de volta, eu ou ele, teria que se sacrificar. Ele tem mais tempo como deus que eu, mas eu sou parte humano, coisa que ele nunca entenderia. Se há alguém que pode compreender Héstia e a sensação de lar, de casa de boas vindas, sou eu. Khallos é muito isolado e não curte sua própria família. Eu adoro estar junto dos outros e compreendo os sentimentos dos outros, eu consigo me conectar. Talvez, bem talvez, ele precise viver mais do que eu...

Puxei minha correntinha e logo minhas foices gêmeas Pollux e Castor apareceram ligadas por uma corrente. Girei a dourada com muita perícia, deixando minha lâmina prateada arrastada no chão. As borboletas me davam ânimo e eu sorria sombrio para Khallos.

- Eu posso acabar com você em questão de segundos Khallos. Eu já fui campista e treinei por muitos anos... você só sabe martelar e fugir - fui malvado com ele, propositalmente. Se ele se irritar e me consumir. Minha floresta servirá de combustível para ele e, se o fogo dele for destrutivo o suficiente, tenho certeza que poderá salvar o mundo. Girei minha foice e lancei ao seu lado, trincando o chão perto dele - Se você ficar parado vai ser mais fácil... - falei mordaz, lambendo os lábios, deixando meu peito nu aparecer.

Eu só o estava irritando. Assim que ele me atacasse, eu deixaria que ele me golpeasse com tudo o que tivesse. Logo logo estarei com meu irmão. Espero renascer na mesma família que ele. Sorri com a ideia e novamente lancei minhas foices contra o garoto de fogo.



Tag: --- | Note: --- | Post: ---
Haymon Derrier LG


itens levados:
➤  Pollux&Castor (火) [Pingente em forma de estrela que ao ser girada (cada lado em um sentido), abre-se em uma duas foices (dourada e prateada), presas por um "segurador" de ferro e correntes de titânio. Mesmo sendo leve quando está compactada, seu peso triplica quando está aberta devido a corrente de titânio] Causa dano de 24 pontos pela lâmina de prata, Castor, e 30 pontos pela lâmina de ouro, Pollux.
➤ Punhal Ardosa (item feito de ferro com cabo de ouro. Clicando em um botão no cabo do punhal libera um substância que paralisa a vitima. Oponente perde 20HP a cada turno, além de perder 1 turno paralisado).

defeitos e qualidades:

➤ Vício: viciado em tocar os outros
➤ Instável: Incapacidade de controlar seus sentimentos. Mesmo que não demostrem, esse defeito obriga o jogador a mudar o que sente a cada postagem.
➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.
➤ Carência: Necessidade absurda de querer ser amado. Sempre que estiver em missão ou evento com alguém de quem gosta ou alguém que o campista admira, suas ações se tornam irracionais para chamar atenção. Ou seja, cada ação ou decisão do campista, pode estar ligada a grandes desastres para si mesmo.
➤ Auto Sacrifício: Defeito de quem não está nem ai para si e só pensa nos outros. Nunca deixa ninguém para trás, ao contrário, fica para que o resto do grupo avance ou cede seus direitos para que outros se sobressaiam e coisas desse tipo.

➤ Bondoso: Qualidade de quem é bom. Isso permite que o universo lhe ajude de alguma forma, sem que peça.
➤ Resistência Climática: Capacidade de não se alterar pelas condições ambientais e manter o vigor seja onde for.
➤ Musculoso: Habilidade de quem tem o corpo forte e cheio de músculos. Essa habilidade permite mais defesa e mais força ao jogador e uma resistência maior contra ataques corporais e combates de força
➤ Misterioso: Habilidade de não ter a mente descoberta. Os pensamentos são sempre ocultos e sua forma de agir um mistério total. Isso impede que seus pensamentos sejam lidos e seus movimentos premeditados por outrem
➤ Próprio Ritmo: Habilidade de criar um poder só seu, sendo ele passivo ou ativo, fundindo duas habilidades suas do seu nível atual. Não precisa dizer o que é agora, mas quando descobrir seu ritmo, é preciso descrever sua habilidade nova.

Habilidades Passivas Usadas:
➤ Ceifeiro: Extrema Habilidade em manuseio de foices. Sempre que usar uma foice, o fano desta dobra.

Habilidades Ativas Usadas:
---

Calculo de Dano:
Dano Total da Castor/foice prateada (24+14)x2 = 76 pontos
dano total da Pollux/foice dourada (30+14)x2 = 88 pontos
dano do Punhal Ardosia x+14 = 14 pontos

Poderes de Gigas:
➤ Voo
➤ Cuspe de Lama (causa 50 dano)
➤ Mordida: causa 70 dano
➤ Terremoto: causa tremor, faz inimigos caírem.
avatar
Mensagens : 129
Ver perfil do usuário
AlbaficaNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Queda de Héstia - Albafica e Khallos

Mensagem por Khallos em Seg Jul 25, 2016 10:33 pm

As Harpias sumiram antes que eu pudesse atacar, menos a que estava passando mal, que acabou se perdendo no mar, mas suas últimas palavras deixaram uma interrogação na minha cabeça. Partimos rumo ao Japão, a terra era estranha, as pessoas sempre andando apressadas e nem repararam nos jovens deuses quase pelados andando entre eles, Gigas o dragão de Alba ficou escondido em um local mais atrás e Alba estava eufórico, parecendo uma criança.

Fiquei acanhado, muitas pessoas, não era bom em público, mas uma mão escorregou pela minha levando-me multidão adentro, Albafica realmente estava alegre, olhando plantas e gatos pelo caminho até pararmos de frente para uma casa japonesa estilo mansão, algo nos atraiu para dentro dela, passamos por uma portinha do lado esquerdo e encontramos um jardim, muito bonito, com toda tipo de plantas ali, o senhor da floresta ficou extasiado com o lugar, seus olhos brilhavam até nossa atenção ser levada para uma jovem mulher de cabelos dourados como o sol e longos que batiam abaixo das nádegas, sorri bobo, perdendo-me naqueles olhos dourados, um sentimento de posse me domou, olhei para Albafica que já se aproximava dela, meu coração estava começando a fazer suas engrenagens, não sabia o que estava acontecendo.

Voltei minha atenção para a mulher, queria que brigássemos. Olhei para Albafica que já estava segurando suas foices lançando uma delas para o meu lado, sorri perante aquilo. Suspirei calmamente, tentando moldar as consequências daquele ato, meu coração estava acelerado o sangue no meu corpo estava mais rápido e meus olhos tentavam ver através daquela manipulação, mas era muito forte, não me aguentei.

-Realmente eu só sei martelar, mas fugir jamais, pequeno Albinha. – Falei pegando a pulseira transformando-a no grande martelo em minhas mãos, meu corpo estava se movendo sozinho, minha mente estava nebulosa. –Mas pelo menos eu não ando por ai atrás de todo rabo de saia ou cueca que encontro. Você não se porta como um deus da floresta, está mais para um deus vadio, carente, sempre querendo amor. – Aquilo não era eu, aquelas palavras não eram minhas, peguei o martelo e me lancei contra o outro jovem deus. Meu objeto era barrar suas foices com o martelo, dando um chute em seu estômago. Se ele atacasse, deixaria. Ele teria mais capacidade que eu naquela missão, minha mente já começava a funcionar, aquela sedução da mulher que nos olhava já começava a perder seu efeito sobre meu corpo.

Itens :

➤Chastiel: Um martelo de um metro e meio. Possui uma grande massa, sendo manuseado somente por Khallos que parece papel em suas mãos fortes. Além da cabeça comum de martelo há, no lado oposto uma estaca curva e afiada(como uma picareta) que ao ser lançada diretamente ao chão cria um grande terremoto, criando rachaduras fundas no chão. Possui um pomo na ponta do cabo para ataques menos letais. Foi projetado por Hefesto, para que quando o novo deus usasse a arma, tivesse seus poderes ampliados. Causa 50 de dano ao ser usado o pomo, 100 usando a cabeça do martelo normal e 150 usando a picareta. Transforma-se em uma pulseira com o nome de Khallos.

➤Rose's Blade: uma espada de madeira maciça com punho esculpido de rosas. Causa 45 pontos de dano. Em meio a floresta, a espada causa 90 pontos de dano e não pode ser quebrada. Transforma-se em um anel de ouro.
Defeitos e Qualidades:
[DEFEITOS]
➤ Víciado em manter as mãos ocupadas com alguma coisa.
➤ Desconfiança
➤ Guarda Costas
➤ Plasticidade

[QUALIDADES]
➤ Devorador de Livros
➤ Bondoso
➤ Resistência Climática
➤ Área Preferida (lugares quentes, cavernas)
Habilidades Passivas:

➤ Sete Chaves: Habilidade de ter suas emoções e sentimentos trancados dentro de si. Isso impossibilita habilidades empáticas e ilusões vindas de paixão. Além de engodo ou manipulação mental.
➤ Perícia com Martelo: Habilidade de ganhar 2 pontos de treinamento sempre que treinar com martelo/machado
➤ Corpo Quente: O jogador tem a temperatura elevada. Logo, ele não sofre por condições de frio e nem fica congelado via gelo.
➤ Reconhecimento: O jogador consegue saber o que a pessoa é de acordo com seu fogo interior, por exemplo, os semideuses possuem um fogo dourado representando sua parte divina, enquanto os mortais é um fogo branco.
Habilidades Ativas:
-----
avatar
Mensagens : 36
Ver perfil do usuário
KhallosNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Queda de Héstia - Albafica e Khallos

Mensagem por Eros em Sex Jul 29, 2016 3:00 am

A QUEDA

Os dois novos deuses começaram sua dança macabra, a mulher assistia a tudo sentada em um banco com uma câmera filmando toda a luta. O primeiro golpe de Khallos conseguiu interceptar as foices de Albafica. Por outro lado, Khallos ao chutar o estomago de Albafica teve um corte de uma das laminas do senhor da floresta na barriga. Ambos estavam tensos e pareciam duas bestas lutando por uma presa. A jovem que filmava tudo sorria com gosto, mandando aquela luta diretamente para o acampamento.

----------------------------

Quíron e Dionísio olhavam a luta sem acreditar no que viam, havia hologramas dos jovens lutando por todo o acampamento, fazendo os semideuses já tensos ficarem mais tensos ainda.

-----------------------------

Albafica 255/300 HP   300/300 MP
Khallos  215/260 HP 240/260 MP
Objetivo:
- Lutarem até a morte.
Regras:

- Só podem levar 3 itens de seus arsenais.
- Coloquem no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso usem uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloquem também para eu ter noção do que vocês estão fazendo.
- É possível que morram, então, não cometam erros muito abruptos e não sejam super heróis, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com vocês.
-boa sorte
avatar
Mensagens : 144
19
Emprego/lazer : Criando amor
Humor : Depende do dia
Ver perfil do usuário
ErosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Queda de Héstia - Albafica e Khallos

Mensagem por Albafica em Sex Jul 29, 2016 6:53 pm

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Bom, acho que nenhum dos dois irá ceder tão cedo, então, acho que devo abate-lo antes que nós dois acabemos por morrer antes de resgatar Hestia nalgum lugar desse jardim. O sol ainda brilhava forte e por eu estar aqui, no meio de tanta aura natural, meus poderes de deus quase tendem ao infinito. Khallos não tem praticamente chance alguma contra mim num lugar como esse.

Meu primeiro instinto era cobrir todo o solo com flores brancas. Aos poucos, margaridas, rosas, lírios e campanulas brancas arrebentaram o solo, criando um jardim ainda mais florido, mais bonito e mais mortal. Esse seria nosso leito de morte e nossa coroa de vitória. As borboletas já estavam próximas de mim, e a natureza me exaltava. Eu já estava sem chinelo e meu macacão escorrendo pelo meu corpo não era mais um problema, já que eu era um coma natureza. E ela me amava, como eu a amava.

Girando minhas foices, sentindo a força da mãe natureza, girei minha foice dourada bem alto, fazendo, ou pelo menos, tentando fazer com que o sol iluminasse a lâmina por alguns instantes, para poder atacar Khallos com a minha foice de prata que se tornaria invisível por causa da iluminação dourada do ambiente. Se ele conseguisse se desviar, eu já estaria próximo suficiente para lhe dar um soco tão duro e forte quanto um cedro do Líbano. Somado ao impacto do soco, usaria as folhas do jardim para criar um turbilhão de folhas tão afiadas quanto gilete. Eu precisava acabar com Khalllos o mais rápido possível, ou pelo menos cansá-lo para que não me atrapalhasse na hora que eu fosse combater essa moça de cabelos dourados como um dia ensolarado.

Para ser mais eficaz, eu transformaria o polem das flores em mel e usaria essa pasta dourada para segurar meu amigo no chão, impossibilitando-o de se mover. Dessa forma, se desse certo, Khallos estaria abatido, ou pelo menos desmaiado para que eu pudesse pensar num contra-ataque contra a dona desse jardim.

- Desculpa Khallos, vai doer só um pouquinho.... - em você e muito em mim. Queria completar, mas não precisava disso no momento.

Se ainda fosse preciso, bastava um assovio meu e Gigas o deteria com mordidas e cuspes de lama para abafar seu fogo e me garantir a vitória de alguma forma.



Tag: --- | Note: --- | Post: ---
Haymon Derrier LG


itens levados:
➤  Pollux&Castor (火) [Pingente em forma de estrela que ao ser girada (cada lado em um sentido), abre-se em uma duas foices (dourada e prateada), presas por um "segurador" de ferro e correntes de titânio. Mesmo sendo leve quando está compactada, seu peso triplica quando está aberta devido a corrente de titânio] Causa dano de 24 pontos pela lâmina de prata, Castor, e 30 pontos pela lâmina de ouro, Pollux.
➤ Punhal Ardosa (item feito de ferro com cabo de ouro. Clicando em um botão no cabo do punhal libera um substância que paralisa a vitima. Oponente perde 20HP a cada turno, além de perder 1 turno paralisado).

defeitos e qualidades:

➤ Vício: viciado em tocar os outros
➤ Instável: Incapacidade de controlar seus sentimentos. Mesmo que não demostrem, esse defeito obriga o jogador a mudar o que sente a cada postagem.
➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.
➤ Carência: Necessidade absurda de querer ser amado. Sempre que estiver em missão ou evento com alguém de quem gosta ou alguém que o campista admira, suas ações se tornam irracionais para chamar atenção. Ou seja, cada ação ou decisão do campista, pode estar ligada a grandes desastres para si mesmo.
➤ Auto Sacrifício: Defeito de quem não está nem ai para si e só pensa nos outros. Nunca deixa ninguém para trás, ao contrário, fica para que o resto do grupo avance ou cede seus direitos para que outros se sobressaiam e coisas desse tipo.

➤ Bondoso: Qualidade de quem é bom. Isso permite que o universo lhe ajude de alguma forma, sem que peça.
➤ Resistência Climática: Capacidade de não se alterar pelas condições ambientais e manter o vigor seja onde for.
➤ Musculoso: Habilidade de quem tem o corpo forte e cheio de músculos. Essa habilidade permite mais defesa e mais força ao jogador e uma resistência maior contra ataques corporais e combates de força
➤ Misterioso: Habilidade de não ter a mente descoberta. Os pensamentos são sempre ocultos e sua forma de agir um mistério total. Isso impede que seus pensamentos sejam lidos e seus movimentos premeditados por outrem
➤ Próprio Ritmo: Habilidade de criar um poder só seu, sendo ele passivo ou ativo, fundindo duas habilidades suas do seu nível atual. Não precisa dizer o que é agora, mas quando descobrir seu ritmo, é preciso descrever sua habilidade nova.

Habilidades Passivas Usadas:
➤ Ceifeiro: Extrema Habilidade em manuseio de foices. Sempre que usar uma foice, o fano desta dobra. [usado para aumentar o dano com minhas foices]
➤ Naturalidade: Habilidade de recuperar HP e MP pelo simples fato de estar em contato com a natureza. É preciso estar descalço para recuperar 15MP/HP por turno em meio a relva. [estou num jardim e há um campo de flores, então todo turno eu recupero 15 pontos de hp e mp]
➤ Sensor de Perigo: Habilidade de saber de onde vem o perigo ou se algo ruim vai acontecer. [teoricamente eu saberia quando e se você vai me atacar]
➤ Floracinese: Essa habilidade permite que o usuário crie flores sem custo algum. Qualquer uma delas, menos as míticas. [usado para criar um campo de flores brancas sob nossos pés]
➤ Absorção da Natureza: Habilidade de dobrar sua força com a arma proposta, velocidade, chances de escape de golpe. defesa com o escudo ou armadura proposto e qualquer outro atributo, mas, é preciso estar no seio da floresta pra isso. [estou no meio de um jardim, encima de um campo de flores, logo, todos os meus atributos dobram]
➤ Produção de Gosma: Habilidade de secretar uma substância gosmenta e escorregadia. Isso impede que te agarrem e quando tocado a gosma fica na mão de seus oponentes e os mesmos não consigam manejar direito suas armas pois escorrega demais. [caso Khallos me encoste, ele ficará cheio de gosma]

Habilidades Ativas Usadas:
➤ Martelo de Madeira: Seu braço se torna tão duro quanto uma tora de madeira maciça. Dessa forma, ao sentar o braço em alguém o mesmo recebe 120 pontos de dano fixo. O usuário não gasta MP, mas recebe 20 pontos de dano em troca. [depois do ataque de foices, eu estaria próximo de Khallos para arrebentar com ele]
➤ Talho de Folhas:  Habilidade de controlar as folhas a ponto de criar um turbilhão de folhas afiadas que cortam tudo o que atingem num flash esverdeado intenso. Cada 20MP equivalem a 4 folhas navalha com poder destrutivo de 15 pontos de dano.[eu usaria 60MP para criar uma chuva verde de 12 folhas, logo 180 pontos de dano ]
➤ Melipocinese: Com essa habilidade o filho da natureza, consegue manipular o mel, como uma espécie de Hidrocinese. Ou seja, o mesmo pode extrair na hora o pólen das flores e o transformar instantaneamente numa pasta doce, viscosa e dourada. O mel serve para ataque (prender inimigos numa massa viscosa por 10MP), defesa (reduzir impactos [-20 dano] criando uma película sobre a pele e arma do oponente por 10MP ) e alimentação. [usado para prender Khallos no chão, impossibilitando-o de se mover ou esquivar, deixando meus golpes quase que 100% eficazes. E, olha, nós estamos num campo de flores, o mel seria criado nos pés de Khallos e iria subindo pelas pernas.]

Calculo de Dano:
Dano Total da Castor/foice prateada (24x2+14)x2 = 124 pontos
dano total da Pollux/foice dourada (30x2+14)x2 =148 pontos
dano do Punhal Ardosia x+14 = 14 pontos

Poderes de Gigas:
➤ Voo
➤ Cuspe de Lama (causa 50 dano)
➤ Mordida: causa 70 dano
➤ Terremoto: causa tremor, faz inimigos caírem.
avatar
Mensagens : 129
Ver perfil do usuário
AlbaficaNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Queda de Héstia - Albafica e Khallos

Mensagem por Khallos em Seg Ago 01, 2016 8:50 pm

Começamos nossa luta, meu ataque funcionou, mas para isso acabei sendo acertado, deixando um leve corte abaixo do umbigo. Suspirei enquanto começava novamente a lutar com Albafica. Ele começou a realizar sua mágica, criando plantas a partir do nada, ele poderia está em vantagem, por está em meio a natureza, segurei firme o martelo olhando para o outro jovem deus, tentando acerta-lo com o martelo.

Começaria a esquentar meu corpo, até virar um fogão ambulante, como ele possuía ataques relacionados a plantas, esperava que elas queimassem antes de tocarem no meu corpo. Tentaria lançar a parte da cabeça comum do martelo contra o corpo do novo deus, que se desviasse viraria a cabeça para cima, deixando a parte da picareta em direção ao chão para finca-la fundo ao chão para criar terremotos ao nosso redor.

Havia rosas brancas sendo criada, liberando um líquido amarelo, dei um leve sorriso para o outro deus, mordendo o lábio. Se aquilo fosse mel e minha ideia desse certo, transformaria em óleo o mel e criaria quatro bolas de fogos, três na direção de Albafica e uma no óleo para criar um infernal ambulante ao nosso redor, em seguida começaria a esquentar o ar ao nosso redor, e sopraria um lança chamas ao redor do filho de Demeter. - Espero que você aguente. - Murmurei baixinho para ele.

Itens :

➤Chastiel: Um martelo de um metro e meio. Possui uma grande massa, sendo manuseado somente por Khallos que parece papel em suas mãos fortes. Além da cabeça comum de martelo há, no lado oposto uma estaca curva e afiada(como uma picareta) que ao ser lançada diretamente ao chão cria um grande terremoto, criando rachaduras fundas no chão. Possui um pomo na ponta do cabo para ataques menos letais. Foi projetado por Hefesto, para que quando o novo deus usasse a arma, tivesse seus poderes ampliados. Causa 50 de dano ao ser usado o pomo, 100 usando a cabeça do martelo normal e 150 usando a picareta. Transforma-se em uma pulseira com o nome de Khallos.

➤Rose's Blade: uma espada de madeira maciça com punho esculpido de rosas. Causa 45 pontos de dano. Em meio a floresta, a espada causa 90 pontos de dano e não pode ser quebrada. Transforma-se em um anel de ouro.
Defeitos e Qualidades:
[DEFEITOS]
➤ Víciado em manter as mãos ocupadas com alguma coisa.
➤ Desconfiança
➤ Guarda Costas
➤ Plasticidade

[QUALIDADES]
➤ Devorador de Livros
➤ Bondoso
➤ Resistência Climática
➤ Área Preferida (lugares quentes, cavernas)
Habilidades Passivas:

➤ Sete Chaves: Habilidade de ter suas emoções e sentimentos trancados dentro de si. Isso impossibilita habilidades empáticas e ilusões vindas de paixão. Além de engodo ou manipulação mental.
➤ Perícia com Martelo: Habilidade de ganhar 2 pontos de treinamento sempre que treinar com martelo/machado
➤ Corpo Quente: O jogador tem a temperatura elevada. Logo, ele não sofre por condições de frio e nem fica congelado via gelo.
➤ Reconhecimento: O jogador consegue saber o que a pessoa é de acordo com seu fogo interior, por exemplo, os semideuses possuem um fogo dourado representando sua parte divina, enquanto os mortais é um fogo branco.
Habilidades Ativas:

➤ Escudo de Calor: Habilidade de esquentar o corpo e se proteger contra danos com armamentos. Estas armas derretem com o contato no corpo do jogador, se esta arma for feita de metal comum. Custa 50MP
➤ Oleocinese: Habilidade de criar óleo a partir de uma fonte líquida. Esse óleo causa oleosidade, que é a dificuldade de manejar equipamentos e baixa aderência, causando escorregão. Se esse óleo for exposto à fogo, o dano de fogo causa o dobro do dano proposto. Custa 25MP
➤Sopro de Dragão:Habilidade de esquentar o ar a ponto de fogo. O lança chamas tem uma coloração azulada por se tratar de uma combustão violenta. Esta chama consegue bater de frente com água, fazendo-a evaporar por completo e ainda sobrar potencial para atacar seu alvo. Causa dano de 40 pontos fixos, defendendo ou não, basta contato. Gasta-se 20MP.
➤Pirocinese intermediaria:Possui a habilidade de criar o elemento fogo somente com comandos mentais. Podendo levitá-lo e moldá-lo como em formas de bolas de fogo. Dano de 40 pontos para cada bola de fogo lançada, com gasto de 40MP a cada nível, podendo lançar somente 4 bolas a cada nível.
avatar
Mensagens : 36
Ver perfil do usuário
KhallosNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Queda de Héstia - Albafica e Khallos

Mensagem por Eros em Seg Ago 01, 2016 9:07 pm

A QUEDA

Os dois novos deuses estavam indo a sério, uma coisa era certa, um dos dois morreria logo. Albafica teve a sorte inicial, conseguindo acertar as folhas tão afiadas quando gilete no corpo do outro deus, deixando vários cortes ao redor do seu corpo, desde o rosto até as pernas, deixando o rastro de sangue dourado escorrendo da prole de Hefesto. Mas Khallos não deixaria barato, quando a prole de Deméter começou a criar o mel ao redor deles, querendo prender o outro jovem deus em sua armadilha, ele acabou criando uma arma que voltaria para si mesmo, Khallos transformou o mel criado em óleo, conseguindo atear fogo ao redor deles, fazendo o senhor da floresta se queimar com o fogo, sem poder chamar seu dragão. Mas enquanto Khallos tentava se recuperar e lançar outro ataque contra Albafica, seu corpo paralisou, alguém estava travando-o ao chão e foi nesse momento que o senhor da floresta viu a oportunidade, quando o sol bateu nos olhos do senhor de tudo o que tem vida o mesmo não estava preparado para receber o ataque que o acertou, Albafica cortou o pescoço de Khallos, fazendo o mesmo se engasgar com seu próprio sangue caindo no meio das flores queimadas ao seu redor, ele estava morrendo e o senhor da floresta ficou chocado com isso, pois isso não era o que ele queria. A jovem mulher soltou uma gargalhada alta, falando algo que nenhum dos dois conseguiu escutar, Khallos morria aos poucos e Albafica ficou em choque, perdendo a esperança naquele momento, seu objetivo era apenas incapacitar Khallos, mais isso acabou saindo errado.

-----------------------------

Albafica 200/300 HP   230/300 MP
Khallos  15/260 HP 175/260 MP
Objetivo:
- Albafica descrever seu choque. Khallos descrever qual a sensação de morrer e o que está vendo.
Regras:

- Só podem levar 3 itens de seus arsenais.
- Coloquem no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso usem uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloquem também para eu ter noção do que vocês estão fazendo.
- É possível que morram, então, não cometam erros muito abruptos e não sejam super heróis, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com vocês.
-boa sorte
avatar
Mensagens : 144
19
Emprego/lazer : Criando amor
Humor : Depende do dia
Ver perfil do usuário
ErosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Queda de Héstia - Albafica e Khallos

Mensagem por Albafica em Qui Ago 04, 2016 2:40 am

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Não era isso que eu tava pensando... Não era para que Khallos sofresse danos mortais. Eu só queria atrasa-lo. Eu só queria que ele se afastasse ou que ficasse debilitado para que eu pudesse lutar com essa mulher feita de raios de sol. Mas agora eu não posso fazer mais nada... meus poderes são limitados e eu não consigo salvar Khallos.

O que foi que eu fiz...

Khallos... me desculpa.....

eu...

Agarrei meus cabelos e ajoelhei na poça de ikhor que escorria do meu amigo. Agora eu preciso salvar Hestia a todo custo. Mues olhos rolavam de um lado para o outro, sofrendo pelo choque de perder um amigo. Ele estava morrendo. Morrendo. Alguém conseguiu cortar o fio da vida de Khallos. Eles estava desfalecendo. Definhando. Morrendo. E a culpa é toda minha.

As flores começaram brotar uma a uma, brancas como neve. Puras como Khallos e suas intenções. Cortei meus pulsos e deixei que meu sangue se misturasse ao do garoto deus. Automaticamente o dourado de Khallos tornou-se vermelho como o meu. Posso ter Ikhor, mas meu sangue dourado é tão vermelho quanto o sangue humano e tão envenenado como um mix de toxinas. As flores absorveram o líquido e se tornaram rubras como rosas vermelhas. As pétalas pingavam gotas gordas de veneno.

- tha se skotóso - falava para mim mesmo - tha se skotóso - continuava em segredo - THA SE SKOTÓSO!!- Gritei olhando para a moça de cabelos dourados. Numa lufada de vento as flores se despedaçaram numa chuva de pétalas vermelhas e tão afiadas quanto as folhas anavalhadas que usei contra Khallos. Eu tinha meu próprio ritmo, meu próprio tempo e minha própria técnica secreta e Hemera, a deusa do dia, iria sofrer por seus atos.

Levantei-me, sentindo as flores dançarem ao meu redor. Ergui Khallos junto comigo, segurando-o forte em meu colo. Uma única lágrima caiu de meu rosto e num bater de coração, fiz com que as étalas envenenadas fluíssem contra a mulher amarelada. Se ela não vai beber o meu sangue, eu vou forçar meu veneno a penetra-la de qualquer maneira.

- Eu juro pelo rio Styx que vou te matar! - Jurei, desenhando um "x" dourado em meu peito nu com o sangue do meu amigo.


Tag: --- | Note: --- | Post: ---
Haymon Derrier LG


itens levados:
➤  Pollux&Castor (火) [Pingente em forma de estrela que ao ser girada (cada lado em um sentido), abre-se em uma duas foices (dourada e prateada), presas por um "segurador" de ferro e correntes de titânio. Mesmo sendo leve quando está compactada, seu peso triplica quando está aberta devido a corrente de titânio] Causa dano de 24 pontos pela lâmina de prata, Castor, e 30 pontos pela lâmina de ouro, Pollux.
➤ Punhal Ardosa (item feito de ferro com cabo de ouro. Clicando em um botão no cabo do punhal libera um substância que paralisa a vitima. Oponente perde 20HP a cada turno, além de perder 1 turno paralisado).

defeitos e qualidades:

➤ Vício: viciado em tocar os outros
➤ Instável: Incapacidade de controlar seus sentimentos. Mesmo que não demostrem, esse defeito obriga o jogador a mudar o que sente a cada postagem.
➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.
➤ Carência: Necessidade absurda de querer ser amado. Sempre que estiver em missão ou evento com alguém de quem gosta ou alguém que o campista admira, suas ações se tornam irracionais para chamar atenção. Ou seja, cada ação ou decisão do campista, pode estar ligada a grandes desastres para si mesmo.
➤ Auto Sacrifício: Defeito de quem não está nem ai para si e só pensa nos outros. Nunca deixa ninguém para trás, ao contrário, fica para que o resto do grupo avance ou cede seus direitos para que outros se sobressaiam e coisas desse tipo.

➤ Bondoso: Qualidade de quem é bom. Isso permite que o universo lhe ajude de alguma forma, sem que peça.
➤ Resistência Climática: Capacidade de não se alterar pelas condições ambientais e manter o vigor seja onde for.
➤ Musculoso: Habilidade de quem tem o corpo forte e cheio de músculos. Essa habilidade permite mais defesa e mais força ao jogador e uma resistência maior contra ataques corporais e combates de força
➤ Misterioso: Habilidade de não ter a mente descoberta. Os pensamentos são sempre ocultos e sua forma de agir um mistério total. Isso impede que seus pensamentos sejam lidos e seus movimentos premeditados por outrem
➤ Próprio Ritmo: Habilidade de criar um poder só seu, sendo ele passivo ou ativo, fundindo duas habilidades suas do seu nível atual. Não precisa dizer o que é agora, mas quando descobrir seu ritmo, é preciso descrever sua habilidade nova.

Habilidades Passivas Usadas:
➤ Ceifeiro: Extrema Habilidade em manuseio de foices. Sempre que usar uma foice, o fano desta dobra. [usado para aumentar o dano com minhas foices]
➤ Naturalidade: Habilidade de recuperar HP e MP pelo simples fato de estar em contato com a natureza. É preciso estar descalço para recuperar 15MP/HP por turno em meio a relva. [estou num jardim e há um campo de flores, então todo turno eu recupero 15 pontos de hp e mp]
➤ Sensor de Perigo: Habilidade de saber de onde vem o perigo ou se algo ruim vai acontecer. [teoricamente eu saberia quando e se você vai me atacar]
➤ Floracinese: Essa habilidade permite que o usuário crie flores sem custo algum. Qualquer uma delas, menos as míticas. [usado para criar um campo de flores brancas sob meus pés para absorver meu sangue e ser usada como arma contra hemera]
➤ Absorção da Natureza: Habilidade de dobrar sua força com a arma proposta, velocidade, chances de escape de golpe. defesa com o escudo ou armadura proposto e qualquer outro atributo, mas, é preciso estar no seio da floresta pra isso. [estou no meio de um jardim, encima de um campo de flores, logo, todos os meus atributos dobram]

Habilidades Ativas Usadas:

➤ Talho de Folhas:  Habilidade de controlar as folhas a ponto de criar um turbilhão de folhas afiadas que cortam tudo o que atingem num flash esverdeado intenso. Cada 20MP equivalem a 4 folhas navalha com poder destrutivo de 15 pontos de dano.[eu usaria todo o meu MP para criar uma chuva vermelha de pétalas envenenadas.]

Calculo de Dano:
Dano Total da Castor/foice prateada (24x2+14)x2 = 124 pontos
dano total da Pollux/foice dourada (30x2+14)x2 =148 pontos
dano do Punhal Ardosia x+14 = 14 pontos

Poderes de Gigas:
➤ Voo
➤ Cuspe de Lama (causa 50 dano)
➤ Mordida: causa 70 dano
➤ Terremoto: causa tremor, faz inimigos caírem.
avatar
Mensagens : 129
Ver perfil do usuário
AlbaficaNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Queda de Héstia - Albafica e Khallos

Mensagem por Khallos em Qui Ago 04, 2016 11:53 pm

Morrer era estranho, Albafica conseguiu seu triunfo quando senti o corte no pescoço, meu primeiro pensamento foi de pânico, um deus morria? Eu saberia a resposta logo, meu corpo estava anestesiado, não sentia dor, eu deveria sentir, não? Vários pensamentos engraçados vieram a minha mente, eu até tentei sorrir perante algumas brincadeiras que lembrei quando brincava com o Alba, ele era um amor de pessoa e como um irmão para mim, ele sofreria na minha morte.

Continuei a olhar para o céu azul, sentindo aquela formigação passar pelo meu corpo, acho que meu pai estava tentando falar algo, mas não conseguia escutar, os sons estavam se distanciando, conseguia escutar duas vozinhas lá no fundo da minha mente, aos poucos sumindo, até que não conseguia mais escutar nada, eu vi uma forma na minha frente, alguém belo de asas negras, sorria na minha frente e desaparecia, a morte veio me fazer companhia.

Acho que dei meu último suspiro, sabia que meu sangue estava escorrendo pelo meu corpo e em breve eu desapareceria, talvez reencarnasse, não sabia nada sobre a morte. Senti a escuridão me levar, e por algum motivo, eu não estava com medo. Morri lutando, morri ao lado da minha família.

Itens :

➤Chastiel: Um martelo de um metro e meio. Possui uma grande massa, sendo manuseado somente por Khallos que parece papel em suas mãos fortes. Além da cabeça comum de martelo há, no lado oposto uma estaca curva e afiada(como uma picareta) que ao ser lançada diretamente ao chão cria um grande terremoto, criando rachaduras fundas no chão. Possui um pomo na ponta do cabo para ataques menos letais. Foi projetado por Hefesto, para que quando o novo deus usasse a arma, tivesse seus poderes ampliados. Causa 50 de dano ao ser usado o pomo, 100 usando a cabeça do martelo normal e 150 usando a picareta. Transforma-se em uma pulseira com o nome de Khallos.

➤Rose's Blade: uma espada de madeira maciça com punho esculpido de rosas. Causa 45 pontos de dano. Em meio a floresta, a espada causa 90 pontos de dano e não pode ser quebrada. Transforma-se em um anel de ouro.
Defeitos e Qualidades:
[DEFEITOS]
➤ Víciado em manter as mãos ocupadas com alguma coisa.
➤ Desconfiança
➤ Guarda Costas
➤ Plasticidade

[QUALIDADES]
➤ Devorador de Livros
➤ Bondoso
➤ Resistência Climática
➤ Área Preferida (lugares quentes, cavernas)
Habilidades Passivas:

➤ Sete Chaves: Habilidade de ter suas emoções e sentimentos trancados dentro de si. Isso impossibilita habilidades empáticas e ilusões vindas de paixão. Além de engodo ou manipulação mental.
➤ Perícia com Martelo: Habilidade de ganhar 2 pontos de treinamento sempre que treinar com martelo/machado
➤ Corpo Quente: O jogador tem a temperatura elevada. Logo, ele não sofre por condições de frio e nem fica congelado via gelo.
➤ Reconhecimento: O jogador consegue saber o que a pessoa é de acordo com seu fogo interior, por exemplo, os semideuses possuem um fogo dourado representando sua parte divina, enquanto os mortais é um fogo branco.
Habilidades Ativas:

----------------------
avatar
Mensagens : 36
Ver perfil do usuário
KhallosNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Queda de Héstia - Albafica e Khallos

Mensagem por Eros em Sex Ago 05, 2016 10:20 pm

A QUEDA

Albafica queria vingança, a outra deusa presente estava excitada pela briga e enquanto os mesmos lançavam palavras um sobre o outro, o deus caído desapareceu. Aquilo foi o ápice para o jovem deus da floresta enlouquecer, indo para cima de Hemera, a deusa do dia. Mas seu ataque de pétalas não funcionou, pois antes que ele conseguisse fazer qualquer movimento, a deusa estava em suas costas, passando a mão pelo corpo do jovem falando caricias que deixariam qualquer um louco de prazer, mas antes que o mesmo pudesse responder, ela o pegou pela mão e o lançou contra uma parede ali perto.  
-----------------------------
Khallos acordou em uma total escuridão, ele emitia um pequeno brilho em volta de seu corpo, e com esse brilho conseguiu ver que estava em um caminho cinza com grama morta ao seu redor, podia ouvir baixinhos sibilos e lamentações, além de gritos vindo de longe. Khallos estava em outro lugar, isso ele sabia.

-----------------------------

Albafica 200/300 HP   230/300 MP
Objetivo:
- Albafica derrotar Hemera. Khallos descobrir onde está.
Regras:

- Só podem levar 3 itens de seus arsenais.
- Coloquem no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso usem uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloquem também para eu ter noção do que vocês estão fazendo.
- É possível que morram, então, não cometam erros muito abruptos e não sejam super heróis, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com vocês.
-boa sorte
avatar
Mensagens : 144
19
Emprego/lazer : Criando amor
Humor : Depende do dia
Ver perfil do usuário
ErosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Queda de Héstia - Albafica e Khallos

Mensagem por Albafica em Sab Ago 06, 2016 9:17 pm

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Khallos havia sumido de meus braços. Meu coração acelerou-se na chuva falha de pétalas. Todos os meus planos foram frustados e eu me sentia impotente. Não há como um jovem deus como eu, derrotar uma entidade muito mais antiga do que eu. Hemera, o dia. A força luminosa da manhã. A mulher que carrega o manto azulado do céu, bordado com nuvens, alegria e determinação da esperança. Eu sou apenas um deus menor dos menores. Só as ninfas me reconhecem como um deus... mais ninguém.

Tateei meu peito, sentindo fraqueza no meu respirar e palpitações fortes do meu coração. Eu não deveria, mas estou um tanto desesperado. Nunca fiquei assim em batalha. Mesmo quando eu era mortal, eu nunca cedi perante um oponente. Nunca vacilei, mesmo quando meus companheiros morriam, eu nunca vacilei.

Meu pai sempre dizia: "Cães maus morrem dolorosamente" - Hemera era uma cadela cheia de maldade e eu iria fazer com que sofresse as dores de sua punição. Foi ai que senti a energia do jardim. Uma energia violenta, mas ainda assim, havia paz, serenidade, calmaria e ternura no meio de tanto fel.

- Eu não sei o que deseja.... - falei mais calmo - mas... o dia vai se transformar em trevas hoje - concluí meu pensamento com um sorriso fofo nos lábios. Ergui os braços e respirei fundo, chamando as forças da natureza para me ajudarem nessa hora tão difícil. Eu precisava das fadas, das ninfas, dos espíritos bons para me ajudar - Eu vou arrancar o teu cargo de deusa da manhã e sentar no trono da aurora - falei amigável. Não era uma ameaça. Eu estava afirmando minhas palavras assim como a certeza de um novo amanhecer.

As flores brotaram com o meu sorriso. O jardim em amava e eu o adorava como igual. Rosas brancas, peônias, margaridas, cravos albinos... todas as alvas flores estavam criando um jardim ainda mais alvo. E com as pétalas suspensas, meu corpo sumiria num reboliço, enquanto as fadas fariam o serviço para mim.

Assim que Hemera ficasse em paz e encantada eu poderia ataca-la com toda a força que meu punho esconde e fazer essa cade-la pagar!


Tag: --- | Note: --- | Post: ---
Haymon Derrier LG


itens levados:
➤  Pollux&Castor (火) [Pingente em forma de estrela que ao ser girada (cada lado em um sentido), abre-se em uma duas foices (dourada e prateada), presas por um "segurador" de ferro e correntes de titânio. Mesmo sendo leve quando está compactada, seu peso triplica quando está aberta devido a corrente de titânio] Causa dano de 24 pontos pela lâmina de prata, Castor, e 30 pontos pela lâmina de ouro, Pollux.
➤ Punhal Ardosa (item feito de ferro com cabo de ouro. Clicando em um botão no cabo do punhal libera um substância que paralisa a vitima. Oponente perde 20HP a cada turno, além de perder 1 turno paralisado).

defeitos e qualidades:

➤ Vício: viciado em tocar os outros
➤ Instável: Incapacidade de controlar seus sentimentos. Mesmo que não demostrem, esse defeito obriga o jogador a mudar o que sente a cada postagem.
➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.
➤ Carência: Necessidade absurda de querer ser amado. Sempre que estiver em missão ou evento com alguém de quem gosta ou alguém que o campista admira, suas ações se tornam irracionais para chamar atenção. Ou seja, cada ação ou decisão do campista, pode estar ligada a grandes desastres para si mesmo.
➤ Auto Sacrifício: Defeito de quem não está nem ai para si e só pensa nos outros. Nunca deixa ninguém para trás, ao contrário, fica para que o resto do grupo avance ou cede seus direitos para que outros se sobressaiam e coisas desse tipo.

➤ Bondoso: Qualidade de quem é bom. Isso permite que o universo lhe ajude de alguma forma, sem que peça.
➤ Resistência Climática: Capacidade de não se alterar pelas condições ambientais e manter o vigor seja onde for.
➤ Musculoso: Habilidade de quem tem o corpo forte e cheio de músculos. Essa habilidade permite mais defesa e mais força ao jogador e uma resistência maior contra ataques corporais e combates de força
➤ Misterioso: Habilidade de não ter a mente descoberta. Os pensamentos são sempre ocultos e sua forma de agir um mistério total. Isso impede que seus pensamentos sejam lidos e seus movimentos premeditados por outrem
➤ Próprio Ritmo: Habilidade de criar um poder só seu, sendo ele passivo ou ativo, fundindo duas habilidades suas do seu nível atual. Não precisa dizer o que é agora, mas quando descobrir seu ritmo, é preciso descrever sua habilidade nova.

Habilidades Passivas Usadas:
➤ Ceifeiro: Extrema Habilidade em manuseio de foices. Sempre que usar uma foice, o fano desta dobra. [usado para aumentar o dano com minhas foices]
➤ Naturalidade: Habilidade de recuperar HP e MP pelo simples fato de estar em contato com a natureza. É preciso estar descalço para recuperar 15MP/HP por turno em meio a relva. [estou num jardim e há um campo de flores, então todo turno eu recupero 15 pontos de hp e mp]
➤ Sensor de Perigo: Habilidade de saber de onde vem o perigo ou se algo ruim vai acontecer. [teoricamente eu saberia quando e se você vai me atacar]
➤ Floracinese: Essa habilidade permite que o usuário crie flores sem custo algum. Qualquer uma delas, menos as míticas. [usado para criar um campo de flores brancas sob meus pés para poder desaparecer]
➤ Absorção da Natureza: Habilidade de dobrar sua força com a arma proposta, velocidade, chances de escape de golpe. defesa com o escudo ou armadura proposto e qualquer outro atributo, mas, é preciso estar no seio da floresta pra isso. [estou no meio de um jardim, encima de um campo de flores, logo, todos os meus atributos dobram]

Habilidades Ativas Usadas:

➤ Fusão de Flores: Habilidade de sumir entre as flores e reaparecer quando quiser. Gasta-se 30MP para sumir por 1 turno como uma explosão de flores ao vento. Se houver flores no local, seu desaparecimento dura até 5 turnos.[pretendo ficar invisível para poder atacar Hemera de surpresa]
➤ Reboliço de Fadas: Habilidade de conjurar os espíritos da natureza, fazendo as fadas dançarem de um lado para o outro, criando um balé místico de paz e harmonia. As flores de abrem, os animais saem de suas tocas, o sol se aquece e tudo o que há de bom se torna um só. Essa habilidade trás completa paz, cessando todo o sentimento de guerra de uma única vez. Demora pra fazer efeito em monstros classificados de rank 3 pra cima, mas uma hora ou outra, todo ser sucumbe a paz. Quando afetados, seus alvos, inclusive aliados saem ilesos de um combate. A fuga é completa e sem perdas desnecessárias. Gasta-se 100MP [pretendo dar paz a Hemera para distraí-la de meu ataque surpresa]
➤ Martelo de Madeira: Seu braço se torna tão duro quanto uma tora de madeira maciça. Dessa forma, ao sentar o braço em alguém o mesmo recebe 120 pontos de dano fixo. O usuário não gasta MP, mas recebe 20 pontos de dnao em troca. [se possível acerta-la com um soco bem dado]

Calculo de Dano:
Dano Total da Castor/foice prateada (24x2+14)x2 = 124 pontos
dano total da Pollux/foice dourada (30x2+14)x2 =148 pontos
dano do Punhal Ardosia x+14 = 14 pontos

Poderes de Gigas:
➤ Voo
➤ Cuspe de Lama (causa 50 dano)
➤ Mordida: causa 70 dano
➤ Terremoto: causa tremor, faz inimigos caírem.
avatar
Mensagens : 129
Ver perfil do usuário
AlbaficaNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Queda de Héstia - Albafica e Khallos

Mensagem por Khallos em Qua Ago 10, 2016 7:41 pm

Sinceramente, eu esperava mais depois da minha morte, tudo era escuridão no lugar que eu estava. Eu nem lembro de ter sido um deus das trevas, esperava luz e fogo, um lugar cheio de beleza e vida, já que aliás, eu era o deus de tudo o que tem vida e outras coisas mais. Suspirei enquanto olhava ao redor, muita escuridão, felizmente ou infelizmente meu corpo emitia um leve brilho vermelho, talvez eu fosse uma lâmpada ambulante e isso seria um chamado para o que quer que ali tenha. Vozes e sibilos vinham ao redor, gritos de dor espalhados pelo ar, o chão perto de mim era cinza e a grama morte, com certeza que eu estava em um lugar aterrorizante para mortais, mas naquele momento eu não possuía medo, então caminhei em meio as trevas da minha prisão.

Além de gritos e sussurros, o vento também possuía um leve aroma adocicado misturado com sangue, meu sentidos pareciam mais afiados, tentei me concentrar ao máximo, fazendo a aureola em volta do meu corpo se expandisse, podendo rapidamente olhar mais um pouco ao redor, as arvores estavam cinzas com as folhas mortas balançando ao vento, as flores ao redor dela estavam negras e liberavam alguma coisa, decidi me manter longe e segui o caminho cinza, algum dia eu chegaria em algum lugar.

Meu corpo parecia tremer enquanto caminhava, algo estranho estava mais a frente, pois lá no fim alguma coisa parecia brilhar. Andei rapidamente, sentindo os espasmos no meu corpo, algo estranho, se eu estava morto, não deveria sentir nada, não dei bola pra isso, eu deveria está em outro plano. Com certeza eu não estava no reino de Hades, acho que acabei desviando o caminho quando morri, ou alguma coisa interferiu na minha transição para onde quer que os deuses vão.  


Itens :

➤Chastiel: Um martelo de um metro e meio. Possui uma grande massa, sendo manuseado somente por Khallos que parece papel em suas mãos fortes. Além da cabeça comum de martelo há, no lado oposto uma estaca curva e afiada(como uma picareta) que ao ser lançada diretamente ao chão cria um grande terremoto, criando rachaduras fundas no chão. Possui um pomo na ponta do cabo para ataques menos letais. Foi projetado por Hefesto, para que quando o novo deus usasse a arma, tivesse seus poderes ampliados. Causa 50 de dano ao ser usado o pomo, 100 usando a cabeça do martelo normal e 150 usando a picareta. Transforma-se em uma pulseira com o nome de Khallos.

➤Rose's Blade: uma espada de madeira maciça com punho esculpido de rosas. Causa 45 pontos de dano. Em meio a floresta, a espada causa 90 pontos de dano e não pode ser quebrada. Transforma-se em um anel de ouro.
Defeitos e Qualidades:
[DEFEITOS]
➤ Víciado em manter as mãos ocupadas com alguma coisa.
➤ Desconfiança
➤ Guarda Costas
➤ Plasticidade

[QUALIDADES]
➤ Devorador de Livros
➤ Bondoso
➤ Resistência Climática
➤ Área Preferida (lugares quentes, cavernas)
Habilidades Passivas:

➤ Sete Chaves: Habilidade de ter suas emoções e sentimentos trancados dentro de si. Isso impossibilita habilidades empáticas e ilusões vindas de paixão. Além de engodo ou manipulação mental.
➤ Perícia com Martelo: Habilidade de ganhar 2 pontos de treinamento sempre que treinar com martelo/machado
➤ Corpo Quente: O jogador tem a temperatura elevada. Logo, ele não sofre por condições de frio e nem fica congelado via gelo.
➤ Reconhecimento: O jogador consegue saber o que a pessoa é de acordo com seu fogo interior, por exemplo, os semideuses possuem um fogo dourado representando sua parte divina, enquanto os mortais é um fogo branco.
Habilidades Ativas:

----------------------
avatar
Mensagens : 36
Ver perfil do usuário
KhallosNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Queda de Héstia - Albafica e Khallos

Mensagem por Eros em Qua Ago 17, 2016 6:02 am

A QUEDA

Albafica ainda estava em sua sede de vingança lançando ataques contra Hemera a deusa do dia, que desaparecia a cada ataque do jovem deus, ficando invisível. Até porque, ela também estava em seu território, o sol a banhava. Ela sorria enquanto atacava as costas de Albafica, mas não tendo efeito, pois o mesmo parecia pedra, por conta da natureza ao eu redor. Ele conseguiu socar o rosto da deusa, ficando invisível, causando um efeito anulador em ambos por terem habilidades parecidas. Hemera não gostou disso e isso foi sua queda, quando atacou não sentiu a foice lançada pelo jovem deus em sua barriga, criando um corte longo, fazendo um icor dourado sair de seu corpo. Ela o olhou com olhos arregalados e nesse tempo o senhor da natureza decepou o ar, pois a deusa havia desaparecido antes que ele conseguisse realizar seu ataque.
Ele caiu ao chão, um tanto fraco pelos ataques, mas logo sua força foi renovada aos poucos por conta da natureza, sentia ela ao seu redor, como se a mesma vibrasse em sinal de perigo. Logo sua cabeça foi coroada com flores e ervas, sua mãe havia mandado um presente para o jovem deus, um presente que aumentava potencialmente seus poderes, além de recuperar todas as suas forças, dando uma força extra. Enquanto estava ao chão, ouviu pequenos barulhos, ao olhar para a entrada da casa, dois minotauros, dois ciclopes, uma dracaenae e uma hidra estavam indo em direção a ele.
-----------------------------
Khallos andava no caminho cinza, seu poder estava maior a cada passo, ali ele não possuía limites, ele era um jovem deus, filho de dois Olimpianos, uma era a deusa da beleza e o outro um deus construtor. Ao chegar no fim do caminho, viu ao fundo uma garota vermelha presa em uma jaula, seus cabelos eram ruivos como fogo, mas aos poucos começavam a se apagar, sua pele que antes brilhava, agora começava a se apagar. Ela estava morrendo, assim como aquele lugar que o jovem deus estava, sentiu uma comoção em sua cabeça, ao reparar bem, sentiu uma coroa feita de ouro como fogo, com pombas ao redor dela em formas de desenhos, ele sentia sua força aumentar e realmente mostrar seu verdadeiro poder.

Ao redor da garota na jaula, estava vários monstros, como um pequeno exército. Composto por três dracaenais, três ciclopes, três empousais e uma manticora. Ele sabia que aquela garota era Héstia, e teria que lutar contra os monstros para liberta-la.

-----------------------------

Albafica 300/300 HP + bônus de 300 HP  300/300 MP + bônus de 300 MP

Monstros:
minotauro 1 350/350 HP
minotauro 2 350/350 HP
ciclope 1 250/250 HP
ciclope 2 250/250 HP
Dracaenae 250/250 HP
hidra  600/600 HP

Khallos 260/260 HP  + bônus de  400 HP 260/260 MP + bônus de 400 MP.

Monstros:
dracaenae 1  250/250 HP
dracaenae 2  250/250 HP
dracaenae 3  250/250 HP
ciclope 1   250/250 HP
ciclope 2   250/250 HP
ciclope 3   250/250 HP
empousais 1  350/350 HP
empousais 2  350/350 HP
empousais 3  350/350 HP
manticora    600/600 HP
Objetivo:
- Albafica derrotar os monstros. Khallos derrotar os monstros. Ganharam bônus extra com ajuda de seus pais, ambos devem derrotar as feras para salvar Héstia.
- Ambos podem podem utilizar suas habilidade até o level 30.  
Regras:

- Só podem levar 3 itens de seus arsenais.
- Coloquem no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso usem uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloquem também para eu ter noção do que vocês estão fazendo.
- É possível que morram, então, não cometam erros muito abruptos e não sejam super heróis, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com vocês.
-boa sorte
avatar
Mensagens : 144
19
Emprego/lazer : Criando amor
Humor : Depende do dia
Ver perfil do usuário
ErosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Queda de Héstia - Albafica e Khallos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum