Últimos assuntos
» MNM- Uma Aventura no Fundo do Mar.
Ontem à(s) 7:06 pm por Alex Griggs MacTavish

» - Valentine's Day Party -
Ontem à(s) 4:23 pm por Albafica

» Enfermaria do Acampamento
Sex Jun 23, 2017 8:58 pm por Hipnos

» ♦ TREINO DE AGILIDADE ♦
Sex Jun 23, 2017 2:10 am por Heloise Vox Wittemore

»  ✮ Praia ✮
Qua Jun 21, 2017 5:24 pm por Ace Kurama

» Chalé 28: Horkos
Ter Jun 20, 2017 6:07 pm por Panteão

» Chalé 27: Aristaios
Ter Jun 20, 2017 6:02 pm por Panteão

» MvP - Brumas do Cemitério - Eanom O'Dainill
Seg Jun 19, 2017 6:00 pm por Hipnos

»  ♦ Treino com Punhos e Soqueira ♦
Seg Jun 19, 2017 4:11 pm por Nine Zaytsev

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
27 de 33

MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Hipnos em Sab Jul 16, 2016 9:44 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A RUÍNA DE ARES
A dança das espadas
Todo mundo sabe que Ares tem muitos inimigos, tanto deuses, quanto mortais. Mas, até hoje, nenhum oponente foi árduo o suficiente para lidar com sua ferocidade. Até mesmo Atena se quebrar o pau com Ares, no mano a mano, é muito provável que seja derrotada sem muitos esforços. Porem, este dia mudou. Nas televisões de todo o mundo, os rumores de guerra, mortes violentas, ataques terroristas e afins, dobraram da noite para o dia. Onde estaria Ares para controlar essa situação? O que estava havendo? Por que a violência aumentou da noite pro dia?

-----------------------

Dionísio estava em choque. O que ele, e todos os outros olimpianos temiam, estava acontecendo e, ele sabia que um a um, todos eles cairiam diante do que estava acontecendo. Kheiron teve que chamar dois campistas não convencionais para mandar em missão. Já que, o que eles enfrentaram não seriam monstros ou espíritos, e sim, deuses.

Albafica estava ocupado voltando de uma missão fracassada e tinha ninfas descontroladas para cuidar em sua floresta. Khallos ainda lidava com seu isolamento, Granita ainda era muito frágil e Pnema estava ausente por alguma razão. Só sobrava o mesquinho do Korona e o irresponsável do Ehratos. O centauro escreveu a punho uma mensagem para os jovens deuses e pediu a dois mensageiros que mandassem entregar os bilhetes.

objetivo:
-Quero que ambos narrem o que estavam fazendo antes de receber a mensagem, suas reações ao receber e, que digam que foram até a casa grande. Descrevam a expressão da face de Dionísio.

regras:
- Podem levar todos os seus itens se quiser, mas durante a missão vocês receberam outras coisas e cada um de vocês só poderá carregar 4 itens, sendo eles pequenos ou não.
- É possível que vocês precisem de ajuda ao longo da missão. Se precisarem, mandem uma mensagem de iris na hora! não exitem em pedir ajuda!
- Coloquem no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso usem uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloquem também para eu ter noção do que vocês estão fazendo.
- É possível que morram, então, não cometam erros muito abruptos e não sejam super heróis, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com vocês.
-boa sorte

Haymon Derrier
avatar
Mensagens : 455
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Ehratos em Seg Ago 22, 2016 6:36 pm


Dispair

Eu nem tive tempo de comemorar minha investida, uma chuva de penas começaram a cair do céu não muito gentis. Percebi que quanto mais elas me tocavam, mais lento meus movimentos ficavam, como se estivesse infestadas com algum tipo de sedativo, entrando pela minha pele e me tornando mais devagar.

Não bastassem isso, meumoponente se misturara a infinidade de cópias que me cercavam, tentando passar por imperceptível.

Antes de procurá-lo, eu tinha que resolver o problema das penas. Me concentrei na solidez da terramoto  e ergui uma pare em um ângulo diferente do normal, estava a quarenta e cinco graus, em relação ao solo, permitindo que eu me abrigasse debaixo dela. Puxei uma pena da minha asa e meu arco de marfim se materializou imediatamente.

Procurei entre os malditos clones o que estava com o abdômen rasgado, encobri uma flecha com trevas e disparei sem maiores hesitações. A flecha era invisível mesmo a luz do dia. Eu esperava que ele não pudesse fugir de uma flecha que ele não via.



Observações:
— Lembrando que a parede também recebe influência da minha qualidade arte mágica.

— Meu arco tem 20 de dano, acho que a flecha tem 3 de dano (?) e tudo isso vai ser dobrado pela minha habilidade passiva, considerando que acerte, claro kkk

Qualidades:
➤ Pupilo: Grande afinidade com magia, podendo assim, comprar feitiços na loja e usa-los muito bem.

➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.

➤ Atlético: Habilidade de quem tem o corpo esguio e atlético. Isso confere mais agilidade, rapidez e chances de escape e de contra ataques mais eficazes.

➤ Arte Mágica: Habilidade de contribuir em danos elementais com a seguinte formula: Nível x 2 + habilidade ativa = dano total.

➤ Próprio Ritmo: Habilidade de criar um poder só seu, sendo ele passivo ou ativo, fundindo duas habilidades suas do seu nível atual. Não precisa dizer o que é agora, mas quando descobrir seu ritmo, é preciso descrever sua habilidade nova.

Defeitos:
➤ Mania: A asa esquerda costuma mover junto com suas mãos.

➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.

➤ Instável: Incapacidade de controlar seus sentimentos. Mesmo que não demostrem, esse defeito obriga o jogador a mudar o que sente a cada postagem.

➤ Plasticidade: Habilidade de não conseguir ser profundo em seus relacionamentos, como se cada pessoa fosse descartável. Isso impossibilita habilidades em conjunto e dificulta fazer amigos, namorar, esse tipo de coisa.

➤ Masoquista: Indivíduo que ama sentir dor. Ou seja, sempre que houver oportunidade, o jogador deixará ser golpeado e pagará por isso.

Poderes Passivos:
➤ Arqueiro: Habilidade de dobrar o dano das flechas em uso.

➤ Beleza Profunda: A principal característica de Ehrotes é justamente sua beleza, independentemente do gosto alheio vocês sempre será considerados belo, e graças aos seus dotes estéticos você causara admiração. Pode causar paixão em 50% das olhadas e admiração. (Usado para encantar o Korona)

➤ Afinidade: Habilidade de se tornar amigo intimo muito fácil. (Usado com Korona)

➤ Beijo de Reconhecimento: Habilidade de beijar alguém e descobrir paternidade,maternidade, origem, local, idade, preferencias, gostos, qualidades e defeitos. (Usado para reconhecer todas as características de Korona)

➤ Atuação: consegue entrar em qualquer personagem que quiser, para disfarçar suas emoções, ou simplesmente mentir sem ser detectado.


Poderes Ativos:
 ➤ Flechada das Trevas: Habilidade de envolver flechas normais com energia negra e lança-las como se fossem estrelas cadentes. As flechas são invisíveis de noite e custa 10MP para cada tiro. De manhã, para torna-la invisível, custa 30MP.

Feitiços:
— Paredão: Magia que levanta da terra uma parede sólida que defende com sucesso ataques diversos. A parede pode receber até 100 pontos de dano, depois disso ela é destruída. Gasta-se 25MP

Equipamentos:
➤Faca de bronze Básica (+10 Ataque)

➤ Ivory Hunter: Arco longo, feito do cedro branco que nasce no jardim de Afrodite, esculpido para ter o formato de duas asas abertas, ornamentado com penas retiradas da própria asa de Ehratos, ficando guardado entre elas. Toda vez que o deus quiser usar, deve retirar uma pena de sua asa, gastando 5 de HP. Dano de 20 pontos.

➤ Coroa de Louros: Item que mostra o quão honrado é o meio-sangue. Dessa maneira, assim que usar a coroa, seus atributos (força, velocidade e respeito) dobraram de valores, o deixando um guerreiro ainda melhor.

♦Aljava com 27 Flechas [ Permite o dano com arco, besta]
[/color]

LFG@
avatar
Mensagens : 74
Ver perfil do usuário
EhratosNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Hipnos em Ter Ago 23, 2016 6:31 pm

A RUÍNA DE ARES
A dança das espadas
EHRATOS
-----------------------
O garoto ergueu uma parede para se proteger das penas que choviam pelo local. Mais esperto ainda foi transformar sua flecha em invisível para lançar contra o deus que tinha o abdômen ferido, mas todos eles tinham a mesma marca de ferimento e pareciam estar nem ai para o garoto-deus. Entretanto, o laço sexual dos dois ainda estava um pouco visível e Ehratos conseguiu acertar Phyge sem muitos problemas.

- AAAAAAAAAAAAAAAAHHH - Gritou enfurecido e todas as suas cópias tornaram-se tornados violentos, inclusive o deus.

As penas continuavam caindo, mas agora se misturavam ao montante de ar rodopiante, tornando os tornados ainda mais perigosos. A dança da fuga começava agora e Ehratos não tinha escapatória.

KORONA & ALBAFICA
-----------------------
Korona falhou na tentativa de criar uma rede elétrica ao redor do senhor das fugas, assim que ele percebeu o ato, já estava do outro lado da armadilha com todos os seus olhos atentos para todos os lados. Mas isso não era o bastante para abater o impeto do menino de Hera. Ele era um leão feroz e seu rugido tão poderoso quanto qualquer deus Olimpiano.

Proioxis sumiu e Korona sabia que ele vinha pra cima com tudo o que tinha. Assim que odeus se aproximou uma coluna elétrica se manifestou. O senhor do ataque sofreu parte do dano, pois eu irmão já anulava o golpe pra destruir o filho de Hera. O menino já estava pronto para levar outro contra-ataque eficaz de Polioxis, mas... Algo aconteceu antes mesmo de tudo desabar.

Flores brancas cobriram o local por completo e pétalas voavam em meio à eletricidade e ao suor. Um homem forte, praticamente nu havia protegido Korona de seu destino. O homem olhou para trás e sorriu gentil. Palioxis arregalou os olhos e sentiu uma marretada forte em seu estômago, como se uma tora de madeira em alta velocidade lhe tivesse atingido.

- Mas o que é isso? - Falou Palioxis
- Mas o que é isso? - Comentou o outro também perplexo.

Albafica estava lá para ajudar a mando dos deuses.

-----------------------
Korona 200/240HP 200/240MP
Albafica 310/330HP 330/330MP
Palioxis 880/1000 HP
Proioxis 910/1000 HP

Ehratos 270/270HP 295/270MP (LENTO -1)
Phyge 919/1000HP

Haymon Derrier


objetivo:
-*w*-

regras:
- Podem levar todos os seus itens se quiser, mas durante a missão vocês receberam outras coisas e cada um de vocês só poderá carregar 4 itens, sendo eles pequenos ou não.
- É possível que vocês precisem de ajuda ao longo da missão. Se precisarem, mandem uma mensagem de iris na hora! não exitem em pedir ajuda!
- Coloquem no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso usem uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloquem também para eu ter noção do que vocês estão fazendo.
- É possível que morram, então, não cometam erros muito abruptos e não sejam super heróis, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com vocês.
-boa sorte
[/color]
avatar
Mensagens : 455
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Korona em Sex Ago 26, 2016 10:29 pm



The Ares   Fall
Italy


____
O que os dois deuses falaram não era diferente do que se passava na minha cabeça, o que estava acontecendo? quando o homem que tinha me ajudado olhou para trás e deu um sorriso reconheci quem era. Albafica, o deus que ficava na floresta do acampamento e que também era falava com khallos regularmente.

— Como você... Deixa pra lá agora que você chegou as coisas estão equilibradas. — Dando alguns passos para trás me concentrava e estendendo a mão para frente eu criava uma cópia de mim com a mesma lança — Agora eu vou tentar parar eles, ataque.

Infundindo eletricidade no próprio ar eu aumentava a gravidade do local, para tentar paralisar os dois deuses, e se fosse bem sucedido os dois estariam totalmente indefesos. para os ataques de Albafica e do meu clone, que iria para onde o deus do ataque estava, e usaria a lança para atacar-lhe a cabeça e pescoço, possivelmente, fazendo-o sangrar cortando a jugular.

Eu precisava ficar extremamente parado para que a estratégia funcionasse, ela era possível agora, por conta da chegada de albafica. Antes não havia ninguém que pudesse atacar o outro deus e impedir que me atacasse, enquanto estava no modo estátua.

Manteria aquilo o máximo possível, eu sabia o que acontecia quando ficava com ele ativo por muito tempo, sangue escorria pelo meu nariz e boca por conta do dano que a técnica tinha inclusive sobre mim, mas agora não era hora para pensar nisso, eles tinham que cair.

--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved


Arsenal:
➤ Faca de bronze Básica (+10 Ataque)

➤ Olimpo: Um anel de  ouro branco com um "OMEGA" descrito no centro de um diamante, que pode se transformas na arma representante dos doze deuses do Olimpo. Tem potencial para causar 50 pontos de dano em qualquer arma escolhida, além do dano elemental de cada deus.

Passivos:

➤ Detector de Mentira: Habilidade de descobrir a verdade dentre as mentiras ditas de uma pessoa. Ninguém consegue de fato mentir pra o usuário.
➤ Riquezas do Céu: Habilidade de ganhar sempre uma bonificação de D$ toda vez que faz algo brilhante. O dracma é ganho na hora.  
➤ Injustiçado: Sempre que desprezado ou injustiçado ou intimado ou sofrer bullying, seu ataque natural com a arma proposta dobra.
➤ Verdade ou Desafio: Sempre que o oponente mentir, ele leva um choque indefensável e perde 20 pontos.
➤ Obstinação: Habilidade de persistir, possuindo grande perseverança para que conquistem seus objetivos, se esforçando ao máximo sem pensar em desistência, isso também faz com que eles sempre tentem expor e impor suas opiniões. habilidades especiais não conseguem manipular suas convicções.
➤ Atração Elétrica: Sempre que um oponente usar alguma magia elétrica, você redireciona o golpe para si mesmo, livrando seus colegas de levar danos elétricos. Não há dano,
➤ Imunidade Elétrica: Você agora não se fere mais com a eletricidade, independente da quantidade. Os golpes elétricos recebidos, terão seu dano reduzido a 50% do total. Esse ultimo dado, para magias elétricas poderosas, para uma corrente elétrica não muito forte, o dano é baixo (redução de 80 ou 90%) ou NULO (0%).
➤ Mente Sã: O usuário tem em seus pensamentos clareza do que quer e anseia, dessa forma, ele não pode ser iludido por nada e ninguém. Ou seja, ilusões, paixões, leitura de pensamento ou invasão mental não lhe afetam.
➤ Ordem de Silêncio:Quando tudo se torna barulhento e as ideias diversas criam o caos, os devotos podem educadamente pedir ao grupo que cale a boca! Logo, todos ficarão quetos e ouvirão a opinião do jogador.
➤ Sem Esforço: Sempre que trabalhar no acampamento, ou em missões OP que há recompensar em Dracmas, este ganho é dobrado.
➤ Imperialismo: Habilidade de sobrepor a opinião alheia com a sua. Filhos de Zeus tem suas convicções nulas também, pois Korona é um deus teimoso e cheio de si.

Ativos:

➤ Clone Elegante: Habilidade de transformar sua energia em clone. Cada clone tem a mesma habilidade de seus treinamentos e uma cópia de sua arma usada. Cada clone custa 40MP e morrem com o primeiro ataque certeiro neles.

➤ Relâmpago de Coroa: Habilidade de expandir sua aura elétrica e aumentar a gravidade de uma vez. Paralisa todos os oponentes por 70MP. Pra mantê-los paralisados, o jogador deve ceder 10HP por turno, além de permanecer imóvel pra manter o poder.


Vantagens e desvantagens:
[DEFEITOS]
➤ mania de morder o lábio enquanto pensa
➤ Paparazzi
➤ Manhoso
➤ Plasticidade
➤ Sadista

[QUALIDADES]
➤ Pupilo
➤ Regrado
➤ Atlético
➤ Visão Mágica
➤ Justificado

Importante:

- Korona está intimidado, então seu dano e dobrado com olimpo por conta da passiva injustiçado. (o clone tbm tem essa passiva)
- se eu conseguir mantê-los paralisados eu vou deixar assim, meu clone vai fazer o serviço, e espero que o alba tbm.

- Olimpo na forma: ➤ Lança Elétrica: Lança afiada feita de ouro celestial que possui sua ponta elétrica podendo dar choques não muito potentes. O portador da lança tem sua força e resistência física ampliada. 55 dano elétrico [Olimpo tem dano base 50]

Resumo dos gastos:
Clone Elegante: 40
Relâmpago da coroa: 70
Gasto total: 110 MP
avatar
Mensagens : 125
20
Ver perfil do usuário
KoronaNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Albafica em Sex Ago 26, 2016 11:13 pm

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Hera nunca pede nada a ninguém, mas pediu que minha mãe me mandasse para ajudar seu preciso, o deus de cristal, Korona. E, assim que soube, eu aceitei na hora. O rei é amigo do meu amigo, então, também é meu eu eu devo protegê-lo a todo custo e com toda a minha vida como se ele fosse meu.

Minha mãe me mandou bem a tempo de bloquear um ataque direto de um dos deuses oponentes. Olhei para trás com graça e devoção e sorri com os lábios de forma simpática como se dissesse: Estou aqui agora, sem desespero! Polioxos e Proioxis também ficaram espantados com a minha chegada e isso até que era bom.

Enfim, não tive tempo de me apresentar e nem dar oi, eu apenas escutei as ordens de Korona e esperei ele fazer burrada. Mentira, eu o auxiliei. Se Polioxis é o deus que vem e vai, que tudo vê e que sempre vai contra-atacar quando seu irmão estiver em perigo, é meu dever proteger o filho de Hera de pertinho. E foi o que eu fiz. Toquei-lhe o ombro, descendo a outra mão pela sua cintura e aproximando meus lábios em sua orelha pelas costas

- ..eu cuido de você - sussurrei em seu ouvido de forma gentil e me despedacei em pétalas me tornando invisível.

As flores brancas me diriam por onde e quando seria o ataque, já que eu posso escuta-las sussurrar e este jardim, também me daria força e agilidade o suficiente para interceptar o deus de muitos olhos e lhe causar um dano que ele não espera com meus punhos de madeira. O importante era manter a calma e atacar quando houver oportunidade.


Tag: --- | Note: --- | Post: ---
Haymon Derrier LG


itens levados:
➤  Pollux&Castor (火) [Pingente em forma de estrela que ao ser girada (cada lado em um sentido), abre-se em uma duas foices (dourada e prateada), presas por um "segurador" de ferro e correntes de titânio. Mesmo sendo leve quando está compactada, seu peso triplica quando está aberta devido a corrente de titânio] Causa dano de 24 pontos pela lâmina de prata, Castor, e 30 pontos pela lâmina de ouro, Pollux.

defeitos e qualidades:

➤ Vício: viciado em tocar os outros
➤ Instável: Incapacidade de controlar seus sentimentos. Mesmo que não demostrem, esse defeito obriga o jogador a mudar o que sente a cada postagem.
➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.
➤ Carência: Necessidade absurda de querer ser amado. Sempre que estiver em missão ou evento com alguém de quem gosta ou alguém que o campista admira, suas ações se tornam irracionais para chamar atenção. Ou seja, cada ação ou decisão do campista, pode estar ligada a grandes desastres para si mesmo.
➤ Auto Sacrifício: Defeito de quem não está nem ai para si e só pensa nos outros. Nunca deixa ninguém para trás, ao contrário, fica para que o resto do grupo avance ou cede seus direitos para que outros se sobressaiam e coisas desse tipo.

➤ Bondoso: Qualidade de quem é bom. Isso permite que o universo lhe ajude de alguma forma, sem que peça.
➤ Resistência Climática: Capacidade de não se alterar pelas condições ambientais e manter o vigor seja onde for.
➤ Musculoso: Habilidade de quem tem o corpo forte e cheio de músculos. Essa habilidade permite mais defesa e mais força ao jogador e uma resistência maior contra ataques corporais e combates de força
➤ Misterioso: Habilidade de não ter a mente descoberta. Os pensamentos são sempre ocultos e sua forma de agir um mistério total. Isso impede que seus pensamentos sejam lidos e seus movimentos premeditados por outrem
➤ Próprio Ritmo: Habilidade de criar um poder só seu, sendo ele passivo ou ativo, fundindo duas habilidades suas do seu nível atual. Não precisa dizer o que é agora, mas quando descobrir seu ritmo, é preciso descrever sua habilidade nova.

Habilidades Passivas Usadas:
➤ Ceifeiro: Extrema Habilidade em manuseio de foices. Sempre que usar uma foice, o fano desta dobra. [usado para aumentar o dano com minhas foices]
➤ Naturalidade: Habilidade de recuperar HP e MP pelo simples fato de estar em contato com a natureza. É preciso estar descalço para recuperar 15MP/HP por turno em meio a relva. [estou num jardim e há um campo de flores, então todo turno eu recupero 15 pontos de hp e mp]
➤ Sensor de Perigo: Habilidade de saber de onde vem o perigo ou se algo ruim vai acontecer. [teoricamente eu saberia quando e se você vai me atacar]
➤ Floracinese: Essa habilidade permite que o usuário crie flores sem custo algum. Qualquer uma delas, menos as míticas. [usado para criar um campo de flores brancas sob meus pés para poder desaparecer]
➤ Absorção da Natureza: Habilidade de dobrar sua força com a arma proposta, velocidade, chances de escape de golpe. defesa com o escudo ou armadura proposto e qualquer outro atributo, mas, é preciso estar no seio da floresta pra isso. [estou no meio de um jardim, encima de um campo de flores, logo, todos os meus atributos dobram]

Habilidades Ativas Usadas:

➤ Fusão de Flores: Habilidade de sumir entre as flores e reaparecer quando quiser. Gasta-se 30MP para sumir por 1 turno como uma explosão de flores ao vento. Se houver flores no local, seu desaparecimento dura até 5 turnos.[pretendo ficar invisível para poder atacar de surpresa]
➤ Martelo de Madeira: Seu braço se torna tão duro quanto uma tora de madeira maciça. Dessa forma, ao sentar o braço em alguém o mesmo recebe 120 pontos de dano fixo. O usuário não gasta MP, mas recebe 20 pontos de dano em troca. [Usado para socar Polioxis se ele contra-atacar]

Calculo de Dano:
Dano Total da Castor/foice prateada (24x2+14)x2 = 124 pontos
dano total da Pollux/foice dourada (30x2+14)x2 =148 pontos
dano do Punhal Ardosia x+14 = 14 pontos
avatar
Mensagens : 123
Ver perfil do usuário
AlbaficaNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Ehratos em Sab Ago 27, 2016 6:38 pm


Dispair

Minha flecha fora certeira em seu destino, causando grandes dificuldades ao infeliz deus das fulgas.

Eu só não esperava a fúria com que ela seria devolvida. Ao meu redor, vi todas as cópias do deus enfurecerem-se, suas antes atitudes confiantes se retorcendo em uma careta de dor, mas eles não ficariam parados olhando para o meu espetáculo.

Ele começaram a girar em alta velocidade ao meu redor, levantando as plumas do chão num redemoinho irritante e eu percebi uma chance de acabar com as cópias naquele momento.

As correntes de ar estavam começando a erguer-se em espiral, e que elemento melhor que o vento para espalhar as chamas? Me concentrei nas chamas que queimavam meu corpo toda a vez que me entregava a paixão e o fogo rósea apareceu, luxurioso e constante.

O lancei nas correntes de ar deixando que ele se espalhasse junto com elas, imaginando que ele se tornaria um tornado de fogo em poucos segundos.



Observações:
— Lembrando que a parede também recebe influência da minha qualidade arte mágica.

— Meu arco tem 20 de dano, acho que a flecha tem 3 de dano (?) e tudo isso vai ser dobrado pela minha habilidade passiva, considerando que acerte, claro kkk

- Lembrando que tenho qualidade arte mágica que vai somar-se ao dano do fogo do amor

- Filho ajeita esses status do Phyge e o meu, você não adicionou o dano da flecha e meu status de MP ta maior que minha barrinha i.i

Qualidades:
➤ Pupilo: Grande afinidade com magia, podendo assim, comprar feitiços na loja e usa-los muito bem.

➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.

➤ Atlético: Habilidade de quem tem o corpo esguio e atlético. Isso confere mais agilidade, rapidez e chances de escape e de contra ataques mais eficazes.

➤ Arte Mágica: Habilidade de contribuir em danos elementais com a seguinte formula: Nível x 2 + habilidade ativa = dano total.

➤ Próprio Ritmo: Habilidade de criar um poder só seu, sendo ele passivo ou ativo, fundindo duas habilidades suas do seu nível atual. Não precisa dizer o que é agora, mas quando descobrir seu ritmo, é preciso descrever sua habilidade nova.

Defeitos:
➤ Mania: A asa esquerda costuma mover junto com suas mãos.

➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.

➤ Instável: Incapacidade de controlar seus sentimentos. Mesmo que não demostrem, esse defeito obriga o jogador a mudar o que sente a cada postagem.

➤ Plasticidade: Habilidade de não conseguir ser profundo em seus relacionamentos, como se cada pessoa fosse descartável. Isso impossibilita habilidades em conjunto e dificulta fazer amigos, namorar, esse tipo de coisa.

➤ Masoquista: Indivíduo que ama sentir dor. Ou seja, sempre que houver oportunidade, o jogador deixará ser golpeado e pagará por isso.

Poderes Passivos:
➤ Arqueiro: Habilidade de dobrar o dano das flechas em uso.

➤ Beleza Profunda: A principal característica de Ehrotes é justamente sua beleza, independentemente do gosto alheio vocês sempre será considerados belo, e graças aos seus dotes estéticos você causara admiração. Pode causar paixão em 50% das olhadas e admiração. (Usado para encantar o Korona)

➤ Afinidade: Habilidade de se tornar amigo intimo muito fácil. (Usado com Korona)

➤ Beijo de Reconhecimento: Habilidade de beijar alguém e descobrir paternidade,maternidade, origem, local, idade, preferencias, gostos, qualidades e defeitos. (Usado para reconhecer todas as características de Korona)

➤ Atuação: consegue entrar em qualquer personagem que quiser, para disfarçar suas emoções, ou simplesmente mentir sem ser detectado.


Poderes Ativos:
➤ Erote-Pyros: Habilidade de criar fogo do amor, uma chama rosa que queima como brasas. Possui a habilidade de controlar o elemento da fogo-rosa somente com comandos mentais. Podendo levitá-lo e moldá-lo como quiser. Dano de no máximo 70 pontos com gasto de 20MP.

Feitiços:
— Paredão: Magia que levanta da terra uma parede sólida que defende com sucesso ataques diversos. A parede pode receber até 100 pontos de dano, depois disso ela é destruída. Gasta-se 25MP

Equipamentos:
➤Faca de bronze Básica (+10 Ataque)

➤ Ivory Hunter: Arco longo, feito do cedro branco que nasce no jardim de Afrodite, esculpido para ter o formato de duas asas abertas, ornamentado com penas retiradas da própria asa de Ehratos, ficando guardado entre elas. Toda vez que o deus quiser usar, deve retirar uma pena de sua asa, gastando 5 de HP. Dano de 20 pontos.

➤ Coroa de Louros: Item que mostra o quão honrado é o meio-sangue. Dessa maneira, assim que usar a coroa, seus atributos (força, velocidade e respeito) dobraram de valores, o deixando um guerreiro ainda melhor.

♦Aljava com 27 Flechas [ Permite o dano com arco, besta]
[/color]

LFG@
avatar
Mensagens : 74
Ver perfil do usuário
EhratosNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Hipnos em Seg Ago 29, 2016 5:34 pm

A RUÍNA DE ARES
A dança das espadas
EHRATOS
-----------------------
O filho de Apolo foi meio estúpido e meio inteligente. Os tornados ruíram sua defesa de pedra e o consumiram em rodopios de vendo e fogo, fazendo o corpo do garoto quicar de um lado à outro enquanto ouvia a risada maléfica de Phyge. A ardência das chamas de fogo somadas à fúria dos ventos cortantes causava muta dor ao garoto deus. Mas assim que tudo terminou e o corpo de Ehratos cravou no asfalto, o deus das fugas também desabou no chão.

- hahaha.... - riu-se perplexo o deus da fuga - Sua burrice foi o ápice de seu ataque.... - comentou sem muitas forças.


KORONA & ALBAFICA
-----------------------
Korona sentiu o toque de Albafica e arrepiou-se por alguns instantes, mas nem deu tempo de reclamar já que o deus das florestas havia sumido. As flores aos seus pés estavam floridas (abertas e cheirosas) e convidavam os deuses inimigos ao ataque.

O coroado aumentou a gravidade de uma única vez paralisando Proioxis de forma poderosa. O gêmeo de cabelo azul era rápido demais e seus muitos olhos não deixavam barato. Korona iria levar outro golpe, mas Albafica estava ali. Nalgum lugar por ali. O filho de Hera viu a morte novamente pelo olhar do deus do contra-ataque, mas ficou aliviado quando seu corpo saiu ileso. O deus de muitos olhos levara outro golpe no meio do estômago cuspindo ikhor.

- Droga! - Falou Palioxis perplexo, sumindo logo em seguida. Quando reapareceu longe, ele estava capotando por causa do impacto do soco de Albafica. Ele permaneceu no chão impedido de levantar. A gravidade estava afetando seus movimentos, o que indicava que Proioxis levaria o golpe do clone de Korona.

Dito e feito. Proioxis levou um golpe de lança forte e bruto na altura do pescoço, mas não exatamente nele. A lança elétrica disparou choques de eletricidade constante pela clavícula do deus, o reduzindo à nada, fazendo-o cair no chão igual seu irmão. Palioxis gritava, era como se ele sentisse a dor de seu irmão. Korona não sentia esse sentimento, mas Albafica sentia e isso o incomodava um pouco.

-----------------------
Korona 200/240HP 90/240MP
Albafica 305/330HP 315/330MP
Palioxis 760/1000 HP
Proioxis 800/1000 HP - Hemorrágico

Ehratos 5/270HP 215/270MP
Phyge 500/1000HP

Haymon Derrier


objetivo:
-*w*-

regras:
- Podem levar todos os seus itens se quiser, mas durante a missão vocês receberam outras coisas e cada um de vocês só poderá carregar 4 itens, sendo eles pequenos ou não.
- É possível que vocês precisem de ajuda ao longo da missão. Se precisarem, mandem uma mensagem de iris na hora! não exitem em pedir ajuda!
- Coloquem no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso usem uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloquem também para eu ter noção do que vocês estão fazendo.
- É possível que morram, então, não cometam erros muito abruptos e não sejam super heróis, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com vocês.
-boa sorte
[/color]
avatar
Mensagens : 455
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Korona em Seg Ago 29, 2016 6:47 pm



The Ares   Fall
Italy


____
Eu não tinha conseguido colocar os dois sob a minha técnica, mas tinha conseguido pegar o ligeirinho nela, o que era suficiente se Albafica conseguisse manter o olho ambulante longe de mim.

— Alba! se você mantê-lo afastado de mim, eu consigo derrotar o outro! — Falava para o deu semi-nú

Continuava mantendo a paralisia sob o deus dos ataques, ele estava sob meu controle agora, meu clone era parte de mim e eu era parte dele, e para Proioxis isso era ruim. Retirando a lança de onde estava, olhava para o deus com olhos pacientes, prazerosos, alguns diriam sádicos.

— Prazer, meu nome é Korona, Deus dos herdeiros incompreendidos e dos presentes. Prazer — Falava o clone com a minha voz, e apontando a lança para o meio dos olhos do homem —Acho que seu irmão excedeu a cota de olhos da sua família, nós vamos ter que fazer um pequeno corte...

Logo depois meu clone faria dois movimentos, para perfurar os dois olhos do deus.

— Seu irmão pode ter muitos olhos, mas você tem somente 2.

Voltando a atenção para meu verdadeiro eu, meu sangue começava a escorrer pelo meu nariz, aquela era a contra parte da técnica, eu tomava dano, a gravidade era uma força muito grande e forte e o controle sobre ela, era isso que me custava.

--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved


Arsenal:
➤ Faca de bronze Básica (+10 Ataque)

➤ Olimpo: Um anel de  ouro branco com um "OMEGA" descrito no centro de um diamante, que pode se transformas na arma representante dos doze deuses do Olimpo. Tem potencial para causar 50 pontos de dano em qualquer arma escolhida, além do dano elemental de cada deus.

Passivos:

➤ Detector de Mentira: Habilidade de descobrir a verdade dentre as mentiras ditas de uma pessoa. Ninguém consegue de fato mentir pra o usuário.
➤ Riquezas do Céu: Habilidade de ganhar sempre uma bonificação de D$ toda vez que faz algo brilhante. O dracma é ganho na hora.  
➤ Injustiçado: Sempre que desprezado ou injustiçado ou intimado ou sofrer bullying, seu ataque natural com a arma proposta dobra.
➤ Verdade ou Desafio: Sempre que o oponente mentir, ele leva um choque indefensável e perde 20 pontos.
➤ Obstinação: Habilidade de persistir, possuindo grande perseverança para que conquistem seus objetivos, se esforçando ao máximo sem pensar em desistência, isso também faz com que eles sempre tentem expor e impor suas opiniões. habilidades especiais não conseguem manipular suas convicções.
➤ Atração Elétrica: Sempre que um oponente usar alguma magia elétrica, você redireciona o golpe para si mesmo, livrando seus colegas de levar danos elétricos. Não há dano,
➤ Imunidade Elétrica: Você agora não se fere mais com a eletricidade, independente da quantidade. Os golpes elétricos recebidos, terão seu dano reduzido a 50% do total. Esse ultimo dado, para magias elétricas poderosas, para uma corrente elétrica não muito forte, o dano é baixo (redução de 80 ou 90%) ou NULO (0%).
➤ Mente Sã: O usuário tem em seus pensamentos clareza do que quer e anseia, dessa forma, ele não pode ser iludido por nada e ninguém. Ou seja, ilusões, paixões, leitura de pensamento ou invasão mental não lhe afetam.
➤ Ordem de Silêncio:Quando tudo se torna barulhento e as ideias diversas criam o caos, os devotos podem educadamente pedir ao grupo que cale a boca! Logo, todos ficarão quetos e ouvirão a opinião do jogador.
➤ Sem Esforço: Sempre que trabalhar no acampamento, ou em missões OP que há recompensar em Dracmas, este ganho é dobrado.
➤ Imperialismo: Habilidade de sobrepor a opinião alheia com a sua. Filhos de Zeus tem suas convicções nulas também, pois Korona é um deus teimoso e cheio de si.

Ativos:

➤ Clone Elegante: Habilidade de transformar sua energia em clone. Cada clone tem a mesma habilidade de seus treinamentos e uma cópia de sua arma usada. Cada clone custa 40MP e morrem com o primeiro ataque certeiro neles.

➤ Relâmpago de Coroa: Habilidade de expandir sua aura elétrica e aumentar a gravidade de uma vez. Paralisa todos os oponentes por 70MP. Pra mantê-los paralisados, o jogador deve ceder 10HP por turno, além de permanecer imóvel pra manter o poder.


Vantagens e desvantagens:
[DEFEITOS]
➤ mania de morder o lábio enquanto pensa
➤ Paparazzi
➤ Manhoso
➤ Plasticidade
➤ Sadista

[QUALIDADES]
➤ Pupilo
➤ Regrado
➤ Atlético
➤ Visão Mágica
➤ Justificado

Importante:

- Korona está intimidado, então seu dano e dobrado com olimpo por conta da passiva injustiçado. (o clone tbm tem essa passiva)

- Olimpo na forma: ➤ Lança Elétrica: Lança afiada feita de ouro celestial que possui sua ponta elétrica podendo dar choques não muito potentes. O portador da lança tem sua força e resistência física ampliada. 55 dano elétrico [Olimpo tem dano base 50]

Resumo dos gastos:
Relâmpago da coroa: 10 Hp
Gasto total: 10 HP
[/quote]
avatar
Mensagens : 125
20
Ver perfil do usuário
KoronaNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Albafica em Seg Ago 29, 2016 10:24 pm

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Ok, conseguimos um feito bom. Mas não do jeito que eu queria. Proioxis e Palioxis tinham uma espécie de laço entre eles e aquilo estava me incomodando. Eu sei como é ter um irmão, ainda mais um irmão gêmeo. As dores dele eram as minhas, seus anseios os meus, seus sonhos era eu quem queria realizar e da mesma forma meu irmão queria o mesmo para mim. Eu sempre queria protegê-lo e sempre queria estar ao seu lado... mas eu falhei e ele morreu e até hoje eu o carrego no peito.

Vacilei um pouco, pois compreendia o que os deuses estavam sentindo e seu que Korona estava sendo com o coração corrompido no momento. Não se ameaça deuses, pro mais que sejam seus inimigos. Eu vacilei, mas continuei invisível e em silêncio até que fosse a hora de arrebentar Palioxis novamente. Faltava pouco para conseguir um milagre.

Entretanto, antes de voltar a sumir, reapareci diante do rei Korona e gentilmente lhe toquei o rosto devagar e mergulhei na imensidão de seus olhos - Desculpa por isso - falei tímido. Não queria que ele tivesse a impressão errada de mim, mas ele parecia cansado e machucado demais para continuar sustentando a gravidade. Gravei meus lábios aos dele, buscando neles as nuances que lhe faziam bem. Lhe dei três beijos molhados e macios, como se uma fada lhe beijasse devagar e carinhosamente. Muita língua, pouca baba, e muita devoção ao beijar. Quando descolei meus lábios dos dele, ainda lhe dei um selinho e um fio de saliva ainda nos unia. Sorri tímido e sumi esperando que Korona não me matasse.


Tag: --- | Note: --- | Post: ---
Haymon Derrier LG


itens levados:
➤  Pollux&Castor (火) [Pingente em forma de estrela que ao ser girada (cada lado em um sentido), abre-se em uma duas foices (dourada e prateada), presas por um "segurador" de ferro e correntes de titânio. Mesmo sendo leve quando está compactada, seu peso triplica quando está aberta devido a corrente de titânio] Causa dano de 24 pontos pela lâmina de prata, Castor, e 30 pontos pela lâmina de ouro, Pollux.

defeitos e qualidades:

➤ Vício: viciado em tocar os outros
➤ Instável: Incapacidade de controlar seus sentimentos. Mesmo que não demostrem, esse defeito obriga o jogador a mudar o que sente a cada postagem.
➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.
➤ Carência: Necessidade absurda de querer ser amado. Sempre que estiver em missão ou evento com alguém de quem gosta ou alguém que o campista admira, suas ações se tornam irracionais para chamar atenção. Ou seja, cada ação ou decisão do campista, pode estar ligada a grandes desastres para si mesmo.
➤ Auto Sacrifício: Defeito de quem não está nem ai para si e só pensa nos outros. Nunca deixa ninguém para trás, ao contrário, fica para que o resto do grupo avance ou cede seus direitos para que outros se sobressaiam e coisas desse tipo.

➤ Bondoso: Qualidade de quem é bom. Isso permite que o universo lhe ajude de alguma forma, sem que peça.
➤ Resistência Climática: Capacidade de não se alterar pelas condições ambientais e manter o vigor seja onde for.
➤ Musculoso: Habilidade de quem tem o corpo forte e cheio de músculos. Essa habilidade permite mais defesa e mais força ao jogador e uma resistência maior contra ataques corporais e combates de força
➤ Misterioso: Habilidade de não ter a mente descoberta. Os pensamentos são sempre ocultos e sua forma de agir um mistério total. Isso impede que seus pensamentos sejam lidos e seus movimentos premeditados por outrem
➤ Próprio Ritmo: Habilidade de criar um poder só seu, sendo ele passivo ou ativo, fundindo duas habilidades suas do seu nível atual. Não precisa dizer o que é agora, mas quando descobrir seu ritmo, é preciso descrever sua habilidade nova.

Habilidades Passivas Usadas:
➤ Ceifeiro: Extrema Habilidade em manuseio de foices. Sempre que usar uma foice, o fano desta dobra. [usado para aumentar o dano com minhas foices]
➤ Naturalidade: Habilidade de recuperar HP e MP pelo simples fato de estar em contato com a natureza. É preciso estar descalço para recuperar 15MP/HP por turno em meio a relva. [estou num jardim e há um campo de flores, então todo turno eu recupero 15 pontos de hp e mp]
➤ Sensor de Perigo: Habilidade de saber de onde vem o perigo ou se algo ruim vai acontecer. [teoricamente eu saberia quando e se você vai me atacar]
➤ Floracinese: Essa habilidade permite que o usuário crie flores sem custo algum. Qualquer uma delas, menos as míticas. [usado para criar um campo de flores brancas sob meus pés para poder desaparecer]
➤ Absorção da Natureza: Habilidade de dobrar sua força com a arma proposta, velocidade, chances de escape de golpe. defesa com o escudo ou armadura proposto e qualquer outro atributo, mas, é preciso estar no seio da floresta pra isso. [estou no meio de um jardim, encima de um campo de flores, logo, todos os meus atributos dobram]
➤ Beijo de Fada: Habilidade de beijar alguém e restaurar HP e MP em até 100 pontos. Não é um simples beijo, tem que ser AQUELE beijo.

Habilidades Ativas Usadas:

➤ Fusão de Flores: Habilidade de sumir entre as flores e reaparecer quando quiser. Gasta-se 30MP para sumir por 1 turno como uma explosão de flores ao vento. Se houver flores no local, seu desaparecimento dura até 5 turnos.[pretendo ficar invisível para poder atacar de surpresa. já foi 1 turno]
➤ Martelo de Madeira: Seu braço se torna tão duro quanto uma tora de madeira maciça. Dessa forma, ao sentar o braço em alguém o mesmo recebe 120 pontos de dano fixo. O usuário não gasta MP, mas recebe 20 pontos de dano em troca. [Usado para socar Polioxis se ele contra-atacar]

Calculo de Dano:
Dano Total da Castor/foice prateada (24x2+14)x2 = 124 pontos
dano total da Pollux/foice dourada (30x2+14)x2 =148 pontos
dano do Punhal Ardosia x+14 = 14 pontos
avatar
Mensagens : 123
Ver perfil do usuário
AlbaficaNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Ehratos em Ter Ago 30, 2016 2:02 pm


Dispair

Pelo menos havia incapacitado o outro. Não sei se por muito tempo, mas talvez fosse o suficiente para que Korona sobrevivesse. Estava um pouco preocupado com ele, mas não estava em condições de fazer muita coisa.

Ouvi a risada louca do outro deus, impressionado com minha burrice é larguei minha adaga e meu arco, rastejando sem muita vida em direção ao outro deus. Meu rosto estampado a desistência, acho que era loucura, ou minha instabilidade, mas não queria morrer sozinho. Não ali.

— Quero colo. — Foi o que disse, a boca seca e trêmula, apenas um pedaço do que já fora, apenas um resquício de vida.

Eu iria me aninhar nos braços do deus e talvez morrer ali, nos braços da fulga final.

Era uma estratégia louca, de alguém que não tinha mais nada a perder, eu era um ator nato e estava apostando na arrogância divina. É claro que ele imaginava ter ganhado, o que melhor do que humilhar seu rival?

Quando ele me olhasse novamente, ele não mais me veria, ele veria aquilo que mais desejava.



Observações:
— Se ele acreditar, vou me aninhar para recuperar Hp

Qualidades:
➤ Pupilo: Grande afinidade com magia, podendo assim, comprar feitiços na loja e usa-los muito bem.

➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.

➤ Atlético: Habilidade de quem tem o corpo esguio e atlético. Isso confere mais agilidade, rapidez e chances de escape e de contra ataques mais eficazes.

➤ Arte Mágica: Habilidade de contribuir em danos elementais com a seguinte formula: Nível x 2 + habilidade ativa = dano total.

➤ Próprio Ritmo: Habilidade de criar um poder só seu, sendo ele passivo ou ativo, fundindo duas habilidades suas do seu nível atual. Não precisa dizer o que é agora, mas quando descobrir seu ritmo, é preciso descrever sua habilidade nova.

Defeitos:
➤ Mania: A asa esquerda costuma mover junto com suas mãos.

➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.

➤ Instável: Incapacidade de controlar seus sentimentos. Mesmo que não demostrem, esse defeito obriga o jogador a mudar o que sente a cada postagem.

➤ Plasticidade: Habilidade de não conseguir ser profundo em seus relacionamentos, como se cada pessoa fosse descartável. Isso impossibilita habilidades em conjunto e dificulta fazer amigos, namorar, esse tipo de coisa.

➤ Masoquista: Indivíduo que ama sentir dor. Ou seja, sempre que houver oportunidade, o jogador deixará ser golpeado e pagará por isso.

Poderes Passivos:
➤ Espelho d'Alma: Habilidade de ser o objeto de desejo de qualquer um que o olho. Seja uma pessoa que morreu, um item, um amor pra recordar... Essa habilidade prende atenção de alguém e pode causar dano ao usuário.

➤ Beleza Profunda: A principal característica de Ehrotes é justamente sua beleza, independentemente do gosto alheio vocês sempre será considerados belo, e graças aos seus dotes estéticos você causara admiração. Pode causar paixão em 50% das olhadas e admiração. (Usado para encantar o Korona)

➤ Afinidade: Habilidade de se tornar amigo intimo muito fácil. (Usado com Korona)

➤ Beijo de Reconhecimento: Habilidade de beijar alguém e descobrir paternidade,maternidade, origem, local, idade, preferencias, gostos, qualidades e defeitos. (Usado para reconhecer todas as características de Korona)

➤ Atuação: consegue entrar em qualquer personagem que quiser, para disfarçar suas emoções, ou simplesmente mentir sem ser detectado.


Poderes Ativos:
➤ Ninho: Habilidade de se aninhar com alguém e recuperar 100 pontos de HP. Somente funciona em você. Gasta 30MP.

Feitiços:
— Paredão: Magia que levanta da terra uma parede sólida que defende com sucesso ataques diversos. A parede pode receber até 100 pontos de dano, depois disso ela é destruída. Gasta-se 25MP

Equipamentos:
➤Faca de bronze Básica (+10 Ataque)

➤ Ivory Hunter: Arco longo, feito do cedro branco que nasce no jardim de Afrodite, esculpido para ter o formato de duas asas abertas, ornamentado com penas retiradas da própria asa de Ehratos, ficando guardado entre elas. Toda vez que o deus quiser usar, deve retirar uma pena de sua asa, gastando 5 de HP. Dano de 20 pontos.

➤ Coroa de Louros: Item que mostra o quão honrado é o meio-sangue. Dessa maneira, assim que usar a coroa, seus atributos (força, velocidade e respeito) dobraram de valores, o deixando um guerreiro ainda melhor.

♦Aljava com 27 Flechas [ Permite o dano com arco, besta]
[/color]

LFG@
avatar
Mensagens : 74
Ver perfil do usuário
EhratosNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Hipnos em Ter Ago 30, 2016 6:59 pm

A RUÍNA DE ARES
A dança das espadas
EHRATOS
-----------------------
O garoto-deus estava acabado. Não havia mais forças que pudessem suportar seu corpo e suas habilidades, se usadas de forma irresponsáveis novamente, poderiam consumir sua energia divina que lhe restava.  Ehratos estava no limite e ele sabia disso. Seu fio de ouro, por mais surreal que fosse, estava por um fio de ser tesourado por Atropos.

- Ehratos... - sussurrou o deus da fuga levantando-se com dificuldade - Eu disse que vim em paz... - comentou sem muitas forças e sentou-se perto do novo deus, deixando que ele o abraçasse - Eu só vim testa-lo. Seu oponente é outro... - confessou com olhos serenos. Seu cabelo verde flutuando ao vento era enigmático. Sua armadura desprendeu-se de seu corpo e o deus caiu de costas no solo. Seu corpo estava sendo consumido por alguma força que Ehratos não compreendia.

Phyge tinha marcas negras pelo corpo e o mesmo parecia febril. A armadura tornou-se uma espada E o makhai a tomou nos braços como se a protegesse - Ele está me dragando... - falava Phyge confuso - Se nós cairmos, nossa pai será destruído e ele tomará o lugar dele... - continuou. As manchas negras continuavam a crescer e a crescer.

Ehratos não estava compreendendo o que estava acontecendo, mas precisava entender. Ele precisava...


KORONA & ALBAFICA
-----------------------
Proioxis sorriu quando sentiu a vontade de vingança de Korona. O clone do mesmo ficou com um medo irracional e se desfez, deixando o original pressionado pela força esmagadora do makhai. O deus oponente era o ataque e, quem ataca, apesar das consequências, consegue realizar um milagre. O filho de Hera estava para entender o significado de milagre.

Korona sentiu-se observado por todos os lados. Havia pontos de luzes vermelhos dançando pelo seu corpo e todos se juntavam num único ponto: o meio de sua testa. A força, o poder de pressão daquele ponto era esmagador, mesmo não sendo um ataque, e sim, uma ameaça. O sangue dourado escorria pelo nariz do garoto e ele sabia que estava em perigo. O deus dos herdeiros estava em apuros reais.

- Agora Irmão! - falou feroz o deus do ataque.

Seu irmão ergueu a mão e suprimiu o poder paralisante de Korona e o devolveu ao seu conjurador com dez vezes mais poder, esmagando-o no chão. As flores que o circundavam se despedaçaram, fazendo Albafica reaparecer de sua invisibilidade. Proioxis disparou na velocidade da luz e Alba fez o que pode para se colocar na frente de seu parceiro.

O punho de poder do makhai atacante, acertou Albafica em cheio por todos os lados de seu corpo como se fosse uma chuva de meteoro. A cada soco rápido o novo deus sentia sua vida escapar pouco a pouco. Ele era um dos únicos deuses que sangrava em vermelho como um mortal. Seu rosto permanecia em paz, pois ele conseguira com sucesso deixar Korona ileso de um ataque direto e precisamente mortal. Alba flutuou no ar como em câmera lenta e desabou no que sobrou de suas flores e ruínas do Coliseu. Seu sangue envenenado estava espalhado por todos os lados, infectando Proioxis que sentiu na hora seu efeito.

Korona estava esmagado no chão ao lado de seu companheiro de combate. Albafica gemia de dor, mas estava tranquilo. Palioxis e seu irmão estavam lado a lado, já planejando seus próximo movimentos.

-----------------------
Korona 240/240HP 90/240MP
Albafica 5/330HP 315/330MP
Palioxis 760/1000 HP
Proioxis 750/1000 HP - Hemorrágico + Envenenado

Ehratos 105/270HP 215/270MP
Phyge 500/1000HP

Haymon Derrier


objetivo:
-*w*-

regras:
- Podem levar todos os seus itens se quiser, mas durante a missão vocês receberam outras coisas e cada um de vocês só poderá carregar 4 itens, sendo eles pequenos ou não.
- É possível que vocês precisem de ajuda ao longo da missão. Se precisarem, mandem uma mensagem de iris na hora! não exitem em pedir ajuda!
- Coloquem no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso usem uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloquem também para eu ter noção do que vocês estão fazendo.
- É possível que morram, então, não cometam erros muito abruptos e não sejam super heróis, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com vocês.
-boa sorte
[/color]
avatar
Mensagens : 455
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Korona em Qua Ago 31, 2016 7:31 pm



The Ares   Fall
Italy


____
Albafica estava do meu lado no chão, com seu sangue vermelho por todo lado, ele parecia fraco e eu precisava protegê-lo agora. Eu havia ouvido falar que ele era diferente, um deus com sangue vermelho como os mortais, mas eu não esperava ver o sangue dele para comprovar a teoria.

Ficando de joelhos estendi minha mão para ele e falei.

— Não se preocupe. fique aqui e deixe que eu te proteja agora.

Os dois irmãos lado a lado provavelmente planejando seus ataques era a minha chance. Corri até o local onde s dois estavam, meu clone já não mais existia, e isso era uma pena, mas meu olimpo estava em minha mão e puxando a faca que eu tinha na minha outra mão era suficiente para fazer meu ataque.

Corria para o meio dos dois irmãos com olimpo brilhando em minha mão esquerda e a faca em minha mão direita refletindo a luz da minha arma. Rugindo como um leão assim que estivesse perto o suficiente olimpo se tornaria um cetro de ouro branco, na sua ponta uma lótus. Era o presente de minha mãe, que paralisaria o deus do contra ataques completamente, ele não poderia fazer nenhum movimento.

Num movimento arriscado e pularia no meio dos dois deuses e faria menção em tocar em suas armaduras, mas na verdade estava fazendo outra coisa, usaria minha habilidade elétrica para conduzir eletricidade por todo o meu corpo e conduzi-la para os dois, aproveitando minha posição para esfaquear o deus atacante.

Meu corpo seis pura eletricidade naquele momento, se qualquer um dos dois tentassem me atacar com suas espadas também seriam eletrocutados.

--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved


Arsenal:
➤ Faca de bronze Básica (+10 Ataque)

➤ Olimpo: Um anel de  ouro branco com um "OMEGA" descrito no centro de um diamante, que pode se transformas na arma representante dos doze deuses do Olimpo. Tem potencial para causar 50 pontos de dano em qualquer arma escolhida, além do dano elemental de cada deus.

Passivos:

➤ Detector de Mentira: Habilidade de descobrir a verdade dentre as mentiras ditas de uma pessoa. Ninguém consegue de fato mentir pra o usuário.
➤ Riquezas do Céu: Habilidade de ganhar sempre uma bonificação de D$ toda vez que faz algo brilhante. O dracma é ganho na hora.  
➤ Injustiçado: Sempre que desprezado ou injustiçado ou intimado ou sofrer bullying, seu ataque natural com a arma proposta dobra.
➤ Verdade ou Desafio: Sempre que o oponente mentir, ele leva um choque indefensável e perde 20 pontos.
➤ Obstinação: Habilidade de persistir, possuindo grande perseverança para que conquistem seus objetivos, se esforçando ao máximo sem pensar em desistência, isso também faz com que eles sempre tentem expor e impor suas opiniões. habilidades especiais não conseguem manipular suas convicções.
➤ Atração Elétrica: Sempre que um oponente usar alguma magia elétrica, você redireciona o golpe para si mesmo, livrando seus colegas de levar danos elétricos. Não há dano,
➤ Imunidade Elétrica: Você agora não se fere mais com a eletricidade, independente da quantidade. Os golpes elétricos recebidos, terão seu dano reduzido a 50% do total. Esse ultimo dado, para magias elétricas poderosas, para uma corrente elétrica não muito forte, o dano é baixo (redução de 80 ou 90%) ou NULO (0%).
➤ Mente Sã: O usuário tem em seus pensamentos clareza do que quer e anseia, dessa forma, ele não pode ser iludido por nada e ninguém. Ou seja, ilusões, paixões, leitura de pensamento ou invasão mental não lhe afetam.
➤ Ordem de Silêncio:Quando tudo se torna barulhento e as ideias diversas criam o caos, os devotos podem educadamente pedir ao grupo que cale a boca! Logo, todos ficarão quetos e ouvirão a opinião do jogador.
➤ Sem Esforço: Sempre que trabalhar no acampamento, ou em missões OP que há recompensar em Dracmas, este ganho é dobrado.
➤ Imperialismo: Habilidade de sobrepor a opinião alheia com a sua. Filhos de Zeus tem suas convicções nulas também, pois Korona é um deus teimoso e cheio de si.

Ativos:

➤ Rugido Nobre: Habilidade de imitar um rugido de leão perfeito e diminuir 20 pontos de dano em um próximo ataque direto não mágico. Se usado repetitivamente o efeito se soma. Gasta-se 10MP [rugido que eu falei]

➤ Eletrocinese Básica: Você pode manipular uma corrente elétrica média, se a corrente for grande você pode desviar uma porção média dela, manipulando como quiser. Pode ser útil para queimar um objeto eletrônico, ou dar um choque em alguém. Dano de no máximo 50 pontos com gasto de 10MP [2 usados, um em cada um ou seja gasto de 20 MP]


Vantagens e desvantagens:
[DEFEITOS]
➤ mania de morder o lábio enquanto pensa
➤ Paparazzi
➤ Manhoso
➤ Plasticidade
➤ Sadista

[QUALIDADES]
➤ Pupilo
➤ Regrado
➤ Atlético
➤ Visão Mágica
➤ Justificado

Importante:

- Korona está intimidado, então seu dano e dobrado com olimpo por conta da passiva injustiçado. (o clone tbm tem essa passiva)
- O rugido foi mais por conta do Roleplay que do efeito de verdade.

- Olimpo na forma: ➤ Cetro do Olimpo: Um cetro de ouro branco com um lótus na ponta. Este cetro tem a capacidade de bloquear os movimentos de um deus menor por apenas 1 turno. [Olimpo tem dano base 50]

Resumo dos gastos:
Rugido: 10 MP
Eletrocinese(x2):20MP
Gasto total: 30 MP
avatar
Mensagens : 125
20
Ver perfil do usuário
KoronaNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Albafica em Qua Ago 31, 2016 8:38 pm

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Minhas forças foram reduzinas a nada. Os deuses estavam rindo de mim. Eu também estaria se eu fosse um deus completo e não essa piada de mortal que fora transformado em algo imortal. Meu sangue vermelho e venenoso estava espalhado por todos os lados, me lembrando o quão perigoso eu era e por mais que ame tocar e ser tocado, agora eu era um perigo pra Korona.

O garoto disse que cuidaria de tudo, mas eu devia ajuda-lo da melhor forma possível, e foi o que eu fiz. Levantei-me juntando todas as minhas forças e respirei fundo criando um campo vasto de flores brancas que absorviam meu sangue derramado tornando-se vermelhas. Odeia usar essa técnica, pois ela é mortal, mas agora que já estou praticamente morto, espero criar um milagre. Da mesma forma que esses gêmeos criaram o milagre deles.

Primeiramente, eu deveria impedir meu parceiro de continuar o ataque, já que ele estará no meio do turbilhão venenoso. Por isso arranquei o cordão de estrelinha do meu pescoço e Pollux&Castor surgiu em minhas mãos. Lancei uma das foices, mirando o tronco do garoto para que minha corrente enrolasse nele. Assim, num puxão eu o traria de volta até mim. Assim que ele estivesse comigo, me colocaria à sua frente, deixando-o atrás de mim.

Assim que juntasse poder suficiente, eu farias as flores se despedaçarem em lâminas carmesim feitas com meu sangue tóxico - Eu vou te proteger até o fim de mim! - falei ao meu amigo, direcionando as pétalas vermelhas até os deuses - Recebam o meu milagre, o buquê da morte... - sussurrei ao vento e deixei que ele dragasse até a ultima gota de mim.

A dança de flores era maravilhosa e me encantava. Seria ótimo morrer ali e ainda mais com aquela visão incrível de chuva de pétalas. Adoro flores brancas, mas quando o branco se torna vermelho, é extremamente bonito...


Tag: --- | Note: --- | Post: ---
Haymon Derrier LG


itens levados:
➤  Pollux&Castor (火) [Pingente em forma de estrela que ao ser girada (cada lado em um sentido), abre-se em uma duas foices (dourada e prateada), presas por um "segurador" de ferro e correntes de titânio. Mesmo sendo leve quando está compactada, seu peso triplica quando está aberta devido a corrente de titânio] Causa dano de 24 pontos pela lâmina de prata, Castor, e 30 pontos pela lâmina de ouro, Pollux.

defeitos e qualidades:

➤ Vício: viciado em tocar os outros
➤ Instável: Incapacidade de controlar seus sentimentos. Mesmo que não demostrem, esse defeito obriga o jogador a mudar o que sente a cada postagem.
➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.
➤ Carência: Necessidade absurda de querer ser amado. Sempre que estiver em missão ou evento com alguém de quem gosta ou alguém que o campista admira, suas ações se tornam irracionais para chamar atenção. Ou seja, cada ação ou decisão do campista, pode estar ligada a grandes desastres para si mesmo.
➤ Auto Sacrifício: Defeito de quem não está nem ai para si e só pensa nos outros. Nunca deixa ninguém para trás, ao contrário, fica para que o resto do grupo avance ou cede seus direitos para que outros se sobressaiam e coisas desse tipo.

➤ Bondoso: Qualidade de quem é bom. Isso permite que o universo lhe ajude de alguma forma, sem que peça.
➤ Resistência Climática: Capacidade de não se alterar pelas condições ambientais e manter o vigor seja onde for.
➤ Musculoso: Habilidade de quem tem o corpo forte e cheio de músculos. Essa habilidade permite mais defesa e mais força ao jogador e uma resistência maior contra ataques corporais e combates de força
➤ Misterioso: Habilidade de não ter a mente descoberta. Os pensamentos são sempre ocultos e sua forma de agir um mistério total. Isso impede que seus pensamentos sejam lidos e seus movimentos premeditados por outrem
➤ Próprio Ritmo: Habilidade de criar um poder só seu, sendo ele passivo ou ativo, fundindo duas habilidades suas do seu nível atual. Não precisa dizer o que é agora, mas quando descobrir seu ritmo, é preciso descrever sua habilidade nova.

Habilidades Passivas Usadas:
➤ Ceifeiro: Extrema Habilidade em manuseio de foices. Sempre que usar uma foice, o fano desta dobra. [usado para aumentar o dano com minhas foices]
➤ Naturalidade: Habilidade de recuperar HP e MP pelo simples fato de estar em contato com a natureza. É preciso estar descalço para recuperar 15MP/HP por turno em meio a relva. [estou num jardim e há um campo de flores, então todo turno eu recupero 15 pontos de hp e mp]
➤ Sensor de Perigo: Habilidade de saber de onde vem o perigo ou se algo ruim vai acontecer. [teoricamente eu saberia quando e se você vai me atacar]
➤ Floracinese: Essa habilidade permite que o usuário crie flores sem custo algum. Qualquer uma delas, menos as míticas. [usado para criar um campo de flores brancas sob meus pés para poder desaparecer]
➤ Absorção da Natureza: Habilidade de dobrar sua força com a arma proposta, velocidade, chances de escape de golpe. defesa com o escudo ou armadura proposto e qualquer outro atributo, mas, é preciso estar no seio da floresta pra isso. [estou no meio de um jardim, encima de um campo de flores, logo, todos os meus atributos dobram]

Habilidades Ativas Usadas:
➤ Talho de Folhas: Habilidade de controlar as folhas a ponto de criar um turbilhão de folhas afiadas que cortam tudo o que atingem num flash esverdeado intenso. Cada 20MP equivalem a 4 folhas navalha com poder destrutivo de 15 pontos de dano. (usei essa habilidade em conjunto com a floracinese + sangue envenenado. Tenho uma qualidade chamada Proprio Ritmo que permite criar uma habilidade nova, exclusiva minha, e é o buque da morte.)

Calculo de Dano:
Dano Total da Castor/foice prateada (24x2+14)x2 = 124 pontos
dano total da Pollux/foice dourada (30x2+14)x2 =148 pontos
dano do Punhal Ardosia x+14 = 14 pontos
avatar
Mensagens : 123
Ver perfil do usuário
AlbaficaNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Ehratos em Sex Set 02, 2016 8:05 pm


Dispair

Não sei se estava preparado para aquelas revelações.

Eu havia me desgastado quase que completamente, por pouco não tivera a oportunidade de descobrir para onde novos deuses são mandados quando sua concentração divina se esvai, mas felizmente ainda havia alguma esperança. Ou não!

Havia em Phyge marcas que eu não conseguia decifrar, algum tipo de maldição que o estava consumindo. Como eu detestava não ter prestado atenção quando meu pai falava sobre a medicina. Sabia que não podia fazer grandes coisas, mas tinha que tentar alguma coisa.

Já estava aninhado a Phyge e aproveitei para beijá-lo. Um beijo tão longo quanto possível, sabia que meus beijos podiam recuperar meu alvo, além de mim mesmo, talvez fosse o suficiente para reparar a maldição ou, ao menos retardar seus efeitos. Brigas entre seres divinos eram comuns, não queria dizer que eu era inimigo de Phyge, tivemos um bom desentendimento.

— Quem está fazendo isso com você? Quem teria interesse em drenar vocês? — Eu perguntei, com sincera preocupação, eu podia ser irresponsável, mas sabia o suficiente que o equilíbrio entre seres divinos era importante.



Observações:
— beinando para recuperar Hp e MP, dele e meu, além de usar o ninho para ficar full de novo!

Qualidades:
➤ Pupilo: Grande afinidade com magia, podendo assim, comprar feitiços na loja e usa-los muito bem.

➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.

➤ Atlético: Habilidade de quem tem o corpo esguio e atlético. Isso confere mais agilidade, rapidez e chances de escape e de contra ataques mais eficazes.

➤ Arte Mágica: Habilidade de contribuir em danos elementais com a seguinte formula: Nível x 2 + habilidade ativa = dano total.

➤ Próprio Ritmo: Habilidade de criar um poder só seu, sendo ele passivo ou ativo, fundindo duas habilidades suas do seu nível atual. Não precisa dizer o que é agora, mas quando descobrir seu ritmo, é preciso descrever sua habilidade nova.

Defeitos:
➤ Mania: A asa esquerda costuma mover junto com suas mãos.

➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.

➤ Instável: Incapacidade de controlar seus sentimentos. Mesmo que não demostrem, esse defeito obriga o jogador a mudar o que sente a cada postagem.

➤ Plasticidade: Habilidade de não conseguir ser profundo em seus relacionamentos, como se cada pessoa fosse descartável. Isso impossibilita habilidades em conjunto e dificulta fazer amigos, namorar, esse tipo de coisa.

➤ Masoquista: Indivíduo que ama sentir dor. Ou seja, sempre que houver oportunidade, o jogador deixará ser golpeado e pagará por isso.

Poderes Passivos:
➤ Espelho d'Alma: Habilidade de ser o objeto de desejo de qualquer um que o olho. Seja uma pessoa que morreu, um item, um amor pra recordar... Essa habilidade prende atenção de alguém e pode causar dano ao usuário.

➤ Beleza Profunda: A principal característica de Ehrotes é justamente sua beleza, independentemente do gosto alheio vocês sempre será considerados belo, e graças aos seus dotes estéticos você causara admiração. Pode causar paixão em 50% das olhadas e admiração. (Usado para encantar o Korona)

➤ Afinidade: Habilidade de se tornar amigo intimo muito fácil. (Usado com Korona)

➤ Beijo de Reconhecimento: Habilidade de beijar alguém e descobrir paternidade,maternidade, origem, local, idade, preferencias, gostos, qualidades e defeitos. (Usado para reconhecer todas as características de Korona)

➤ Atuação: consegue entrar em qualquer personagem que quiser, para disfarçar suas emoções, ou simplesmente mentir sem ser detectado.


Poderes Ativos:
➤ Ninho: Habilidade de se aninhar com alguém e recuperar 100 pontos de HP. Somente funciona em você. Gasta 30MP.

Feitiços:
— Paredão: Magia que levanta da terra uma parede sólida que defende com sucesso ataques diversos. A parede pode receber até 100 pontos de dano, depois disso ela é destruída. Gasta-se 25MP

Equipamentos:
➤Faca de bronze Básica (+10 Ataque)

➤ Ivory Hunter: Arco longo, feito do cedro branco que nasce no jardim de Afrodite, esculpido para ter o formato de duas asas abertas, ornamentado com penas retiradas da própria asa de Ehratos, ficando guardado entre elas. Toda vez que o deus quiser usar, deve retirar uma pena de sua asa, gastando 5 de HP. Dano de 20 pontos.

➤ Coroa de Louros: Item que mostra o quão honrado é o meio-sangue. Dessa maneira, assim que usar a coroa, seus atributos (força, velocidade e respeito) dobraram de valores, o deixando um guerreiro ainda melhor.

♦Aljava com 27 Flechas [ Permite o dano com arco, besta]
[/color]

LFG@
avatar
Mensagens : 74
Ver perfil do usuário
EhratosNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Hipnos em Seg Set 05, 2016 11:42 pm

A RUÍNA DE ARES
A dança das espadas
EHRATOS
-----------------------
O malhai pouco a pouco se recuperava, mas não era um pouco mais de energia que causaria a redução da sensação de morte que ocorria em Phyge. O deus da fura estava com o corpo em necrose e as veias negras se estendiam pelo seu corpo de forma violenta e irreversível. Entretanto suas palavras ainda podiam ser ouvidas e Ehratos sabia que precisava prestar atenção e foi o que ele fez.

Phyge explicou que um titã havia se unido aos primordiais, clamando pela posição de deus da guerra, já que ele mesmo inventou a batalha e os artifícios de guerra, como as espadas, escudos, armaduras e todas as formas de se utilizar esses instrumentos. O makhai também informou que os primeiros 3 espíritos da guerra foram enviados para testar os novos deuses, mas que os 3 restantes não estariam para brincadeira. Ainda adicionou que era preciso ter todas as 6 espadas dos batalhões para poder libertar Ares de sua prisão mais as espadas do medo e do pavor. Sem todas as 8 lâminas o poder do deus da guerra não será o bastante para reassumir o posto atual e vencer o titã, Pallas.

- Meu tempo está acabando...- falou o deus e sua armadura tornou-se a lâmina fugitiva  - Fique com isso e cuidado com Homados...- Disse o deus e lançou um ultimo beijo doce nos lábios do garoto deus antes de sumir.

O local voltou a ter pessoas e turistas andando de um lado para o outro e todo o sinal de destruição havia sumido. Os riso felizes abarulhavam o local e nas mãos de Ehratos havia uma pequena chave vermelha com asas adornado-a.


KORONA & ALBAFICA
-----------------------
Korona foi puxado para trás e quando percebeu estava atrás da muralha que se chama por Albafica. Seu corpo moreno e quase nu, escondido por um macacão surrado escondia a presença do reizinho, mas o mesmo, apesar de contrariado, se sentia seguro de estar ali na sombra de alguém que era maior que ele. As pétalas de sangue rodopiaram em círculos perfeitos e como num vendaval. Palioxis e seu irmão Proioxis estavam susceptíveis ao buque da morte do garoto da floresta. O cetro do filho de Hera estava em pleno funcionamento e, se um não pode proteger o outro, a destruição seria massiva e constante enquanto durasse a vida do filho e Deméter.

Os deuses gêmeos tiveram a carne dilacerada por pétalas afiadas e seus sangues contaminados pelo veneno mortal que corre pelo corpo do filho da colheita. Havia horror e felicidade estampada nos rostos dos Makhai e também feridas negras pelas feridas que se abriam pelo ataque navalha de Albafica. A chuva vermelha e bela durou cinco minutos de terror. Após isso, o bronzeado caiu desmaiado nos braços de Korona.

Os deuses gêmeos estavam apoiados um no outro e sangravam cansados. Eles estavam surpresos e por um acaso, todos os olhos de Palioxis estavam fechados.

- É acho que eles servem... - afirmou o ataque socando o ombro do irmão
- Uhum... - disse Palioxis encostando a cabeça no peito do irmão.

Os Makhai deixaram a ilusão de lado e Korona pode ver duas garotas bonitas e nuas, uma no seio da outra, abraçadas felizes. Seus corpos apesar de cortados pelas pétalas de Albafica, ainda permaneciam belos. Só uma coisa incomodava o filho de Hera, as manchas negras em seus corpos que as deixavam ainda mais exaustas.

-----------------------
Korona 240/240HP 90/240MP
Albafica 5/330HP 15/330MP
Palioxis 210/1000 HP
Proioxis 100/1000 HP

Ehratos 270/270HP 270/270MP


Haymon Derrier


objetivo:
-*w*-

regras:
- Podem levar todos os seus itens se quiser, mas durante a missão vocês receberam outras coisas e cada um de vocês só poderá carregar 4 itens, sendo eles pequenos ou não.
- É possível que vocês precisem de ajuda ao longo da missão. Se precisarem, mandem uma mensagem de iris na hora! não exitem em pedir ajuda!
- Coloquem no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso usem uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloquem também para eu ter noção do que vocês estão fazendo.
- É possível que morram, então, não cometam erros muito abruptos e não sejam super heróis, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com vocês.
-boa sorte
[/color]
avatar
Mensagens : 455
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Korona em Ter Set 06, 2016 1:56 am



The Ares   Fall
Italy


____
— Servimos para que? — Falava enquanto segurava o praticamente recém nascido Albafica — Vocês nos mostram a verdadeira forma agora? parece que estão preparadas para dar o ataque final não é?

Olhando mais atentamente para as duas, percebi suas manchas negras por todo o corpo, pareciam drenar suas forças. E então lembrei do começo da batalha quando a personificação do contra ataque não parecia querer lutar, quando sua irmã apareceu eu pensei que era somente arrogância, mas vendo agora suas chagas, eu entendi o que acontecia.

— Vocês não queriam atacar não é? foram forçadas... Estou certo? — perguntava ainda apoiando a cabeça de albafica no meu colo — Não há motivo para mentirem agora, mas mesmo se o fizerem eu saberei. Então me respondam porque? e quem?

Mordia meu lábio como sempre fazia quando pensava de mais em alguma coisa, desta vez não foi a ponto de sair sangue, mas eu sentia uma dorzinha por conta do meu canino afiado.

--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved


Arsenal:
➤ Faca de bronze Básica (+10 Ataque)

➤ Olimpo: Um anel de  ouro branco com um "OMEGA" descrito no centro de um diamante, que pode se transformas na arma representante dos doze deuses do Olimpo. Tem potencial para causar 50 pontos de dano em qualquer arma escolhida, além do dano elemental de cada deus.

Passivos:

➤ Detector de Mentira: Habilidade de descobrir a verdade dentre as mentiras ditas de uma pessoa. Ninguém consegue de fato mentir pra o usuário.
➤ Riquezas do Céu: Habilidade de ganhar sempre uma bonificação de D$ toda vez que faz algo brilhante. O dracma é ganho na hora.  
➤ Injustiçado: Sempre que desprezado ou injustiçado ou intimado ou sofrer bullying, seu ataque natural com a arma proposta dobra.
➤ Verdade ou Desafio: Sempre que o oponente mentir, ele leva um choque indefensável e perde 20 pontos.
➤ Obstinação: Habilidade de persistir, possuindo grande perseverança para que conquistem seus objetivos, se esforçando ao máximo sem pensar em desistência, isso também faz com que eles sempre tentem expor e impor suas opiniões. habilidades especiais não conseguem manipular suas convicções.
➤ Atração Elétrica: Sempre que um oponente usar alguma magia elétrica, você redireciona o golpe para si mesmo, livrando seus colegas de levar danos elétricos. Não há dano,
➤ Imunidade Elétrica: Você agora não se fere mais com a eletricidade, independente da quantidade. Os golpes elétricos recebidos, terão seu dano reduzido a 50% do total. Esse ultimo dado, para magias elétricas poderosas, para uma corrente elétrica não muito forte, o dano é baixo (redução de 80 ou 90%) ou NULO (0%).
➤ Mente Sã: O usuário tem em seus pensamentos clareza do que quer e anseia, dessa forma, ele não pode ser iludido por nada e ninguém. Ou seja, ilusões, paixões, leitura de pensamento ou invasão mental não lhe afetam.
➤ Ordem de Silêncio:Quando tudo se torna barulhento e as ideias diversas criam o caos, os devotos podem educadamente pedir ao grupo que cale a boca! Logo, todos ficarão quetos e ouvirão a opinião do jogador.
➤ Sem Esforço: Sempre que trabalhar no acampamento, ou em missões OP que há recompensar em Dracmas, este ganho é dobrado.
➤ Imperialismo: Habilidade de sobrepor a opinião alheia com a sua. Filhos de Zeus tem suas convicções nulas também, pois Korona é um deus teimoso e cheio de si.

Ativos:
-


Vantagens e desvantagens:
[DEFEITOS]
➤ Mania de morder o lábio enquanto pensa
➤ Paparazzi
➤ Manhoso
➤ Plasticidade
➤ Sadista

[QUALIDADES]
➤ Pupilo
➤ Regrado
➤ Atlético
➤ Visão Mágica
➤ Justificado

Importante:


- Olimpo na forma: ➤ Cetro do Olimpo:  Um cetro de ouro branco com um lótus na ponta. Este cetro tem a capacidade de bloquear os movimentos de um deus menor por apenas 1 turno.  [Olimpo tem dano base 50]

Resumo dos gastos:

avatar
Mensagens : 125
20
Ver perfil do usuário
KoronaNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Albafica em Qua Set 07, 2016 3:34 am

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Cansaço.

Eu estava exausto. Perdi muito sangue e usai minha energia de uma vez só. Acho que deveria pensar mais antes de tentar realizar um milagre, mas sentir que Korona está vivo, me era gratificante e, estar em seus braços me trazia paz.

Sentia-me bem, mas não conseguia me mexer. Como eu disse, eu estava exausto e sem sangue suficiente no corpo. Apenas respirei, agarrando o tecido da roupa do deus elétrico e a cada suspiro meu, a cada bater do meu coração, as flores brancas se estendiam e me traziam renovo. Eu deveria tirar minha roupa para melhor eficiência, mas seria rude da minha parte me desnudar perante outro deus.

O cheiro de romã e maçãs que o garoto exalava, era evidente e indicava ser filho de Hera. Amo cheiro de frutas vermelhas doces, pois elas passam a sensação de que encontrei segurança. Aninhei meu rosto em seu peito e o abracei ao som de suas palavras. Acho que nossos inimigos, ou inimigas, haviam desistido de lutar ou algo parecido.

Adormeci um pouco.


Tag: --- | Note: --- | Post: ---
Haymon Derrier LG


itens levados:
➤  Pollux&Castor (火) [Pingente em forma de estrela que ao ser girada (cada lado em um sentido), abre-se em uma duas foices (dourada e prateada), presas por um "segurador" de ferro e correntes de titânio. Mesmo sendo leve quando está compactada, seu peso triplica quando está aberta devido a corrente de titânio] Causa dano de 24 pontos pela lâmina de prata, Castor, e 30 pontos pela lâmina de ouro, Pollux.

defeitos e qualidades:

➤ Vício: viciado em tocar os outros
➤ Instável: Incapacidade de controlar seus sentimentos. Mesmo que não demostrem, esse defeito obriga o jogador a mudar o que sente a cada postagem.
➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.
➤ Carência: Necessidade absurda de querer ser amado. Sempre que estiver em missão ou evento com alguém de quem gosta ou alguém que o campista admira, suas ações se tornam irracionais para chamar atenção. Ou seja, cada ação ou decisão do campista, pode estar ligada a grandes desastres para si mesmo.
➤ Auto Sacrifício: Defeito de quem não está nem ai para si e só pensa nos outros. Nunca deixa ninguém para trás, ao contrário, fica para que o resto do grupo avance ou cede seus direitos para que outros se sobressaiam e coisas desse tipo.

➤ Bondoso: Qualidade de quem é bom. Isso permite que o universo lhe ajude de alguma forma, sem que peça.
➤ Resistência Climática: Capacidade de não se alterar pelas condições ambientais e manter o vigor seja onde for.
➤ Musculoso: Habilidade de quem tem o corpo forte e cheio de músculos. Essa habilidade permite mais defesa e mais força ao jogador e uma resistência maior contra ataques corporais e combates de força
➤ Misterioso: Habilidade de não ter a mente descoberta. Os pensamentos são sempre ocultos e sua forma de agir um mistério total. Isso impede que seus pensamentos sejam lidos e seus movimentos premeditados por outrem
➤ Próprio Ritmo: Habilidade de criar um poder só seu, sendo ele passivo ou ativo, fundindo duas habilidades suas do seu nível atual. Não precisa dizer o que é agora, mas quando descobrir seu ritmo, é preciso descrever sua habilidade nova.

Habilidades Passivas Usadas:
➤ Ceifeiro: Extrema Habilidade em manuseio de foices. Sempre que usar uma foice, o fano desta dobra. [usado para aumentar o dano com minhas foices]
➤ Naturalidade: Habilidade de recuperar HP e MP pelo simples fato de estar em contato com a natureza. É preciso estar descalço para recuperar 15MP/HP por turno em meio a relva. [estou num jardim e há um campo de flores, então todo turno eu recupero 15 pontos de hp e mp]
➤ Floracinese: Essa habilidade permite que o usuário crie flores sem custo algum. Qualquer uma delas, menos as míticas. [usado para criar um campo de flores brancas sob meus pés para poder recuperar HP/MP]
➤ Absorção da Natureza: Habilidade de dobrar sua força com a arma proposta, velocidade, chances de escape de golpe. defesa com o escudo ou armadura proposto e qualquer outro atributo, mas, é preciso estar no seio da floresta pra isso. [maior recuperação de HP/MP]

Habilidades Ativas Usadas:
...

Calculo de Dano:
Dano Total da Castor/foice prateada (24x2+14)x2 = 124 pontos
dano total da Pollux/foice dourada (30x2+14)x2 =148 pontos
dano do Punhal Ardosia x+14 = 14 pontos
avatar
Mensagens : 123
Ver perfil do usuário
AlbaficaNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Ehratos em Qui Set 08, 2016 3:12 pm


Dispair


Eu atravessei a arena minutos depois, encontrando Korona e Albafica totalmente esgotados. Albafica parecia em estado pior do que o outro, por isso me preocupei.

Não sei o que Korona diria de eu ter me atrasado tanto, nem porque Albafica estava ali, já que não tinha vindo conosco, mas eu não estava com uma expressão de descontração, eu estava firme. Nunca estivera tão decidido em minha vida. Ver Phyge naquele estado mudou alguma coisa em mim, alguma coisa que não fazia sentido ter mudado, já que nosso encontro foi tão rápido, mas não me lembrei dos danos causados aos dois, já que eu mesmo fora culpado por muitos deles, mas me lembrei do carinho, dá atenção e de seu desespero.

— Somos o suficiente sim, podem descansar. Seu irmão já me entregou isso. — Eu disse, mostrando a chave de Phyge. — Acreditem, não vou descansar até recuperá-lo por inteiro e chutar o traseiro de Palas de volta para o Tártaro, de onde ele nunca devia ter saído. — Eu disse para as duas irmãs.

Dirigi-me então para os outros dois e vi que havia muito a ser feito, estavam bem ruins.

Sem a menor cerimônia beijei Korona, avassaladora ente, eu estava preocupado com ele, mas agora que o vira, percebi que podia confiar um pouco mais em suas capacidades, era poderoso o suficiente para lutar contra um deus da guerra sozinho, ou melhor dizendo, duas deusas.

Quando senti que ele estava bem através de nosso laço, puxei o rosto de Albafica, permitindo que ele também saboreasse meus beijos, não resisti em tocá-lo mais do que realmente necessário, contornando o corpo coberto pelo macacão, explorando toda a extensão deliciosa que o deus exibia.

Acabei criando um laço empático com o deus da colheita também, já que seria necessário para mais tarde.

Quando olhei para os dois, tudo que veriam era uma determinação teimosa, uma vontade inabalável de ganhar. Por Phyge, eu faria com que os outros pagassem.

— Vamos recuperar as chaves e acabar com essa história. — Eu disse, com firme determinação.



Observações:
— beinando para recuperar Hp e MP, dele e meu, além de usar o ninho para ficar full de novo!

Qualidades:
➤ Pupilo: Grande afinidade com magia, podendo assim, comprar feitiços na loja e usa-los muito bem.

➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.

➤ Atlético: Habilidade de quem tem o corpo esguio e atlético. Isso confere mais agilidade, rapidez e chances de escape e de contra ataques mais eficazes.

➤ Arte Mágica: Habilidade de contribuir em danos elementais com a seguinte formula: Nível x 2 + habilidade ativa = dano total.

➤ Próprio Ritmo: Habilidade de criar um poder só seu, sendo ele passivo ou ativo, fundindo duas habilidades suas do seu nível atual. Não precisa dizer o que é agora, mas quando descobrir seu ritmo, é preciso descrever sua habilidade nova.

Defeitos:
➤ Mania: A asa esquerda costuma mover junto com suas mãos.

➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.

➤ Instável: Incapacidade de controlar seus sentimentos. Mesmo que não demostrem, esse defeito obriga o jogador a mudar o que sente a cada postagem.

➤ Plasticidade: Habilidade de não conseguir ser profundo em seus relacionamentos, como se cada pessoa fosse descartável. Isso impossibilita habilidades em conjunto e dificulta fazer amigos, namorar, esse tipo de coisa.

➤ Masoquista: Indivíduo que ama sentir dor. Ou seja, sempre que houver oportunidade, o jogador deixará ser golpeado e pagará por isso.

Poderes Passivos:

➤ Beleza Profunda: A principal característica de Ehrotes é justamente sua beleza, independentemente do gosto alheio vocês sempre será considerados belo, e graças aos seus dotes estéticos você causara admiração. Pode causar paixão em 50% das olhadas e admiração. (Usado para encantar o Korona e agora com Albafica)

➤ Afinidade: Habilidade de se tornar amigo intimo muito fácil. (Usado com Korona e Albafica)

➤ Beijo de Reconhecimento: Habilidade de beijar alguém e descobrir paternidade,maternidade, origem, local, idade, preferencias, gostos, qualidades e defeitos. (Usado para reconhecer todas as características de Korona)

➤ Amizade Profunda: Habilidade de criar um laço profundo com uma pessoa e dessa forma, compartilhar pensamentos, emoções e dores. Permite uma telepatia emocional com até 3 pessoas. As selecione muito bem. (laço criado com Albafica)

➤ Beijo Gostoso: Habilidade de beijar bem e bem gostoso. Cada beijo, recupera do casal, 60 pontos de MP. (Usado para recuperar Korona e Albafica)

➤ Beijo Francês: Ao dar um beijo de língua em alguém, seu alvo recupera 70 pontos de HP (Usado para recuperar Korona e Albafica)


Poderes Ativos:

Feitiços:

Equipamentos:
➤Faca de bronze Básica (+10 Ataque)

➤ Ivory Hunter: Arco longo, feito do cedro branco que nasce no jardim de Afrodite, esculpido para ter o formato de duas asas abertas, ornamentado com penas retiradas da própria asa de Ehratos, ficando guardado entre elas. Toda vez que o deus quiser usar, deve retirar uma pena de sua asa, gastando 5 de HP. Dano de 20 pontos.

➤ Coroa de Louros: Item que mostra o quão honrado é o meio-sangue. Dessa maneira, assim que usar a coroa, seus atributos (força, velocidade e respeito) dobraram de valores, o deixando um guerreiro ainda melhor.

♦Aljava com 27 Flechas [ Permite o dano com arco, besta]
[/color]

LFG@
avatar
Mensagens : 74
Ver perfil do usuário
EhratosNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Hipnos em Seg Set 12, 2016 1:34 pm

A RUÍNA DE ARES
A dança das espadas
Os três aspirantes a deuses, depois de alguns beijos e passadas de não mão nada desejáveis, ouviram as palavras das Makhais que pouco a pouco desapareciam, assim como Phyge fez.  

Elas disseram basicamente a mesma coisa, que Pallas estava reivindicando a guerra como sendo propriedade dele e não de Ares. E, que eles precisavam coletar as oito chaves da guerra para poderem liberar Ares de seu carcere privado. Ehratos tinha a chave da fuga, ou melhor a Lâmina Fugitiva. Alba recebeu a lâmina Ocular e Korona a lâmina Inesgotável. Faltam ainda três espadas vindas dos Makhais e duas especias provenientes dos líderes dos batalhões de Ares, Phobos e Deimos.

Assim como Phyge alertou, Os outros três restantes não viram para testar-los e sim para dizimá-los da história e que eles deveriam ter cuidado antes de cometer qualquer besteira.

O coliseu voltou à "vida", revelando os turistas que ali tiravam fotos e faziam excursões. Os seguranças estavam por todos os lados, mas não faziam ideia do combate violento que houvera ali. Não havia sinal algum de combate, apenas as flores brancas que Albafica fizera nascer por todos os lados. O sol já se punha e os garotos precisavam encontrar o restante dos makhais. Certamente deveriam estar em outros pontos turísticos de Roma, mas onde? Será que valia a pena seguirem juntos ou se separarem? Essa era uma das questões de agora.

Haymon Derrier


objetivo:
-Tomem uma decisão. Façam uma listagem dos pontos turisticos e resolvam se vão juntos ou não. -

regras:
- Podem levar todos os seus itens se quiser, mas durante a missão vocês receberam outras coisas e cada um de vocês só poderá carregar 4 itens, sendo eles pequenos ou não.
- É possível que vocês precisem de ajuda ao longo da missão. Se precisarem, mandem uma mensagem de iris na hora! não exitem em pedir ajuda!
- Coloquem no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso usem uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloquem também para eu ter noção do que vocês estão fazendo.
- É possível que morram, então, não cometam erros muito abruptos e não sejam super heróis, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com vocês.
-boa sorte
[/color]
avatar
Mensagens : 455
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Korona em Seg Set 12, 2016 8:26 pm



The Ares   Fall
Italy


____
Porque, nunca ninguém pergunta se tem permissão de me beijar antes de fazê-lo? essa era uma pergunta intrigante, mas que dveria entrar em pauta depois, Ehratos de alguma forma conseguiu a espada de algum dos makhai, e agora as garotas nos entregavam as delas, e nos explicavam a situação.

O motivo disso tudo tinha sido Pallas, o velho reivindicava o domínio sobre a guerra, e tinha aprisionado Ares, e para libertá-lo deveríamos derrotar os 3 makhais restantes, Phobos e Deimos, que não teriam pena. eles estavam espalhados por roma, certamente em pontos turísticos, nós tínhamos ido no campo marzio mas não tínhamos ido do antigo templo de ares, que ainda estava lá. (estava em ruínas mas ainda estava lá)

— Ehratos você passou pelo templo de marte vingador? — perguntava para poder adicionar o lugar ou cortá-lo da lista. — E Albafica, Obrigado. E guarde essas palavras, porque não vai mais ouví-las.

--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved


Arsenal:
➤ Faca de bronze Básica (+10 Ataque)

➤ Olimpo: Um anel de  ouro branco com um "OMEGA" descrito no centro de um diamante, que pode se transformas na arma representante dos doze deuses do Olimpo. Tem potencial para causar 50 pontos de dano em qualquer arma escolhida, além do dano elemental de cada deus.

Passivos:

➤ Detector de Mentira: Habilidade de descobrir a verdade dentre as mentiras ditas de uma pessoa. Ninguém consegue de fato mentir pra o usuário.
➤ Riquezas do Céu: Habilidade de ganhar sempre uma bonificação de D$ toda vez que faz algo brilhante. O dracma é ganho na hora.  
➤ Injustiçado: Sempre que desprezado ou injustiçado ou intimado ou sofrer bullying, seu ataque natural com a arma proposta dobra.
➤ Verdade ou Desafio: Sempre que o oponente mentir, ele leva um choque indefensável e perde 20 pontos.
➤ Obstinação: Habilidade de persistir, possuindo grande perseverança para que conquistem seus objetivos, se esforçando ao máximo sem pensar em desistência, isso também faz com que eles sempre tentem expor e impor suas opiniões. habilidades especiais não conseguem manipular suas convicções.
➤ Atração Elétrica: Sempre que um oponente usar alguma magia elétrica, você redireciona o golpe para si mesmo, livrando seus colegas de levar danos elétricos. Não há dano,
➤ Imunidade Elétrica: Você agora não se fere mais com a eletricidade, independente da quantidade. Os golpes elétricos recebidos, terão seu dano reduzido a 50% do total. Esse ultimo dado, para magias elétricas poderosas, para uma corrente elétrica não muito forte, o dano é baixo (redução de 80 ou 90%) ou NULO (0%).
➤ Mente Sã: O usuário tem em seus pensamentos clareza do que quer e anseia, dessa forma, ele não pode ser iludido por nada e ninguém. Ou seja, ilusões, paixões, leitura de pensamento ou invasão mental não lhe afetam.
➤ Ordem de Silêncio:Quando tudo se torna barulhento e as ideias diversas criam o caos, os devotos podem educadamente pedir ao grupo que cale a boca! Logo, todos ficarão quetos e ouvirão a opinião do jogador.
➤ Sem Esforço: Sempre que trabalhar no acampamento, ou em missões OP que há recompensar em Dracmas, este ganho é dobrado.
➤ Imperialismo: Habilidade de sobrepor a opinião alheia com a sua. Filhos de Zeus tem suas convicções nulas também, pois Korona é um deus teimoso e cheio de si.

Ativos:
-


Vantagens e desvantagens:
[DEFEITOS]
➤ Mania de morder o lábio enquanto pensa
➤ Paparazzi
➤ Manhoso
➤ Plasticidade
➤ Sadista

[QUALIDADES]
➤ Pupilo
➤ Regrado
➤ Atlético
➤ Visão Mágica
➤ Justificado

Importante:


- Olimpo na forma: Anel

Resumo dos gastos:

avatar
Mensagens : 125
20
Ver perfil do usuário
KoronaNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Albafica em Ter Set 13, 2016 1:58 am

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Odiava quem me violava. O corpo é meu e apesar de gostar de encostar nos outros e de ser tocado, não suporto quem confundi aproximação com "eu posso te abusar a hora que eu quiser". Ehratos violou meu corpo e estuprou meus lábios sem pedir permissão. E eu não gostei muito e agora eu só fico pensando em sexo e fico calculando quanto vai demorar para dar uns pegas com ele novamente. Odeio isso. Me lembrou quado eu estava no colégio e as pessoas faziam fila para roubar beijos e agarrar a minha bunda com segundas intenções. Não gostava quando criança e não gosto agora. Eu sei que a culpa é minha de abrir esse espaço, mas eu não sou a puta de ninguém.

Respirei fundo e deixei escapar uma ou outra flor de cor vermelha. Eu estava um pouco irritado.

Korona me agradeceu, mas não pareceu gostar de eu ter aparecido do nada. Me senti um pouco abatido por isso. Esqueci que deuses são sempre autossuficientes e não precisam da ajuda ou gratidão de ninguém. Ainda mais um deus transformado igual a mim. Apenas assenti, reverenciando o coroado de Hera.

O mesmo deus, disse que deveríamos ir para o templo de marte vingador, ou algo assim. Mas havia tantos outros pontos turísticos que, achoque valia a pena nos separarmos, ou pelo menos eu sair do caminho deles, já que, ao meu ver, estou só atrapalhando a relação dos dois.

- Eu vou até o jardim da villa Borghese, meu pai me levava lá quando criança - falei repentinamente. Eu nasci na Grécia e as vezes vinhamos até a Itália para ver esse jardim. Meu pai, Zack, me dizia que antes de eu e meu irmão nascermos, ele se encontrava com Deméter, minha mãe, lá, Então por nostalgia, creio que posso dar uma passadinha lá - Se vocês deixarem né... - concluí.

Agachei e retirei algumas das flores do chão para formar um buquê de flores vermelhas. Eu deixaria os "deuses maiores" decidirem por mim.


Tag: --- | Note: --- | Post: ---
Haymon Derrier LG


itens levados:
➤  Pollux&Castor (火) [Pingente em forma de estrela que ao ser girada (cada lado em um sentido), abre-se em uma duas foices (dourada e prateada), presas por um "segurador" de ferro e correntes de titânio. Mesmo sendo leve quando está compactada, seu peso triplica quando está aberta devido a corrente de titânio] Causa dano de 24 pontos pela lâmina de prata, Castor, e 30 pontos pela lâmina de ouro, Pollux.

defeitos e qualidades:

➤ Vício: viciado em tocar os outros
➤ Instável: Incapacidade de controlar seus sentimentos. Mesmo que não demostrem, esse defeito obriga o jogador a mudar o que sente a cada postagem.
➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.
➤ Carência: Necessidade absurda de querer ser amado. Sempre que estiver em missão ou evento com alguém de quem gosta ou alguém que o campista admira, suas ações se tornam irracionais para chamar atenção. Ou seja, cada ação ou decisão do campista, pode estar ligada a grandes desastres para si mesmo.
➤ Auto Sacrifício: Defeito de quem não está nem ai para si e só pensa nos outros. Nunca deixa ninguém para trás, ao contrário, fica para que o resto do grupo avance ou cede seus direitos para que outros se sobressaiam e coisas desse tipo.

➤ Bondoso: Qualidade de quem é bom. Isso permite que o universo lhe ajude de alguma forma, sem que peça.
➤ Resistência Climática: Capacidade de não se alterar pelas condições ambientais e manter o vigor seja onde for.
➤ Musculoso: Habilidade de quem tem o corpo forte e cheio de músculos. Essa habilidade permite mais defesa e mais força ao jogador e uma resistência maior contra ataques corporais e combates de força
➤ Misterioso: Habilidade de não ter a mente descoberta. Os pensamentos são sempre ocultos e sua forma de agir um mistério total. Isso impede que seus pensamentos sejam lidos e seus movimentos premeditados por outrem
➤ Próprio Ritmo: Habilidade de criar um poder só seu, sendo ele passivo ou ativo, fundindo duas habilidades suas do seu nível atual. Não precisa dizer o que é agora, mas quando descobrir seu ritmo, é preciso descrever sua habilidade nova.

Habilidades Passivas Usadas:
...

Habilidades Ativas Usadas:
...
avatar
Mensagens : 123
Ver perfil do usuário
AlbaficaNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Ehratos em Qua Set 14, 2016 5:28 pm


Dispair


— Eu fui direto para o templo da paz, mas não tive tanto sucesso em minhas preces — Disse a Korona, respondendo sua pergunta. Podia ver em seu rosto, que aquela derrota que sofrera para os deuses da guerra, estava o afetando mais do que deveria.

Eu não precisava ser muito inteligente para entender como cada um se sentia ali. Era a primeira vez que estávamos executando uma tarefa juntos e nosso amado líder, filho da rainha dos céus, não estava com muito espírito de liderança para nos inspirar. Albafica, por sua vez, estava se sentindo deslocado, sabia disso por causa da ligação empática. Somando tudo isso eu percebi que a missão estava fadada ao fracasso se não resolvêssemos as coisas naquele momento. Estava na hora de pôr meu discurso eloquente em ação.

— Olha, sei que você chegou agora e agradeço muito mesmo sua ajuda. Korona estaria morto se não fosse por você. — Eu comecei, olhando sinceramente para o garoto. Eu estava quase morrendo sozinho em minha própria batalha, mas meu orgulho não permitiria admitir isso naquele momento. — Desculpa beijá-lo sem sua permissão, e espero que entenda que não fiz por mal, na verdade, faz parte de mim, assim como você próprio tem suas próprias manias. Além do mais, meus beijos são revigorantes, não acha? — Pisquei levemente. — Ouvi sua sugestão sobre o local e concordei que podia ser uma boa começar por lá. — Já que conhece melhor o local, por favor nos guie, mas nós estamos juntos nessa. Não haverá separação. — Eu disse firme.



Observações:
— Vamos todos juntos \o/

Qualidades:
➤ Pupilo: Grande afinidade com magia, podendo assim, comprar feitiços na loja e usa-los muito bem.

➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.

➤ Atlético: Habilidade de quem tem o corpo esguio e atlético. Isso confere mais agilidade, rapidez e chances de escape e de contra ataques mais eficazes.

➤ Arte Mágica: Habilidade de contribuir em danos elementais com a seguinte formula: Nível x 2 + habilidade ativa = dano total.

➤ Próprio Ritmo: Habilidade de criar um poder só seu, sendo ele passivo ou ativo, fundindo duas habilidades suas do seu nível atual. Não precisa dizer o que é agora, mas quando descobrir seu ritmo, é preciso descrever sua habilidade nova.

Defeitos:
➤ Mania: A asa esquerda costuma mover junto com suas mãos.

➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.

➤ Instável: Incapacidade de controlar seus sentimentos. Mesmo que não demostrem, esse defeito obriga o jogador a mudar o que sente a cada postagem.

➤ Plasticidade: Habilidade de não conseguir ser profundo em seus relacionamentos, como se cada pessoa fosse descartável. Isso impossibilita habilidades em conjunto e dificulta fazer amigos, namorar, esse tipo de coisa.

➤ Masoquista: Indivíduo que ama sentir dor. Ou seja, sempre que houver oportunidade, o jogador deixará ser golpeado e pagará por isso.

Poderes Passivos:

➤ Beleza Profunda: A principal característica de Ehrotes é justamente sua beleza, independentemente do gosto alheio vocês sempre será considerados belo, e graças aos seus dotes estéticos você causara admiração. Pode causar paixão em 50% das olhadas e admiração. (Usado para encantar o Korona e agora com Albafica)

➤ Afinidade: Habilidade de se tornar amigo intimo muito fácil. (Usado com Korona e Albafica)

➤ Beijo de Reconhecimento: Habilidade de beijar alguém e descobrir paternidade,maternidade, origem, local, idade, preferencias, gostos, qualidades e defeitos. (Usado para reconhecer todas as características de Korona)

➤ Amizade Profunda: Habilidade de criar um laço profundo com uma pessoa e dessa forma, compartilhar pensamentos, emoções e dores. Permite uma telepatia emocional com até 3 pessoas. As selecione muito bem. (laço criado com Albafica)


Poderes Ativos:

Feitiços:

Equipamentos:
➤Faca de bronze Básica (+10 Ataque)

➤ Ivory Hunter: Arco longo, feito do cedro branco que nasce no jardim de Afrodite, esculpido para ter o formato de duas asas abertas, ornamentado com penas retiradas da própria asa de Ehratos, ficando guardado entre elas. Toda vez que o deus quiser usar, deve retirar uma pena de sua asa, gastando 5 de HP. Dano de 20 pontos.

➤ Coroa de Louros: Item que mostra o quão honrado é o meio-sangue. Dessa maneira, assim que usar a coroa, seus atributos (força, velocidade e respeito) dobraram de valores, o deixando um guerreiro ainda melhor.

♦Aljava com 27 Flechas [ Permite o dano com arco, besta]
[/color]

LFG@
avatar
Mensagens : 74
Ver perfil do usuário
EhratosNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Hipnos em Sex Set 16, 2016 5:26 pm

A RUÍNA DE ARES
A dança das espadas
Os garotos chegaram a um acordo Não porque eles concordavam, mas porque Ehratos os estava influenciando para colaborarem juntos. Talvez Deméter não devesse ter enviado Albafica ou mesmo Hera não tivesse descido do salto e pedisse ajuda a sua irmã. Talvez a rainha dos céus só tivesse enviando Korona para ajudar seu filho preferido, Ares ou algo assim.

Muitas dúvidas e questões que não podem ser resolvidas dessa maneira. O importante era achar os pontos turísticos em que os outros makhais se encontram e torcer para que suas essências divinas não sejam consumidas pelas divindades da guerra.

Os três seguiram Albafica até o jardim de Vila Borghese. O deus se sentia muito bem ali e se houvesse algum inimigo perto, ele poderia cuidar disso praticamente sozinho. Mas  no momento, apreciar a paisagem, as memórias e respirar o ar puro do local, era mais importante que vasculhar por pistas importantes.

Korona não estava gostando muito do jardim. Ele preferia luxo, poder, ouro, riquezas, mulheres exóticas, bebidas intensas e coleções de tapete. Ele detestava locais pacatos cercados de humanos obcecados pela natureza e coisas antigas das quais eles não compreendiam. Talvez seja por isso que não curtia a presença de Albafica.

Ehratos, ao contrário dos outros dois, estava, por incrível que pareça, focado na missão. Algo em seu combate com Phyge, mudou parte de si. Talvez a sensação de importância, de ser precisado, significasse algo para ele. O fato era que em cada estátua, cada sorriso, o deus só via uma coisa: A aeromoça.

Haymon Derrier


objetivo:
- Alba, escreva um texto de saudade
- Korona, descreva seus sentimentos em relação aos humanos e aos seus companheiros
- Ehratos, ente achar algo que lhe mostre alguma pista. -

regras:
- Podem levar todos os seus itens se quiser, mas durante a missão vocês receberam outras coisas e cada um de vocês só poderá carregar 4 itens, sendo eles pequenos ou não.
- É possível que vocês precisem de ajuda ao longo da missão. Se precisarem, mandem uma mensagem de iris na hora! não exitem em pedir ajuda!
- Coloquem no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso usem uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloquem também para eu ter noção do que vocês estão fazendo.
- É possível que morram, então, não cometam erros muito abruptos e não sejam super heróis, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com vocês.
-boa sorte
[/color]
avatar
Mensagens : 455
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Korona em Seg Set 19, 2016 7:13 pm



The Ares   Fall
Italy


____
Eu estava num lugar que eu não gostava por motivos piores ainda. Quando as pessoas iam finalmente entender que eu estava sempre certo? Quando chegamos no lugar não, me sentei num dos bancos e fiquei ali sentado até que os dois terminassem, se realmente tivesse algo ali, os dois me diriam imediatamente.

Albafica é um deus que eu não entendo, apesar de ser imortal tinha jeito e postura de mortal, submisso, se importando com o que as pessoas pensam de dele e se desculpando pelas coisas que faz. Eu não sei a quanto tempo ele era um deus, mas não importava se é um deus aja como um pelo menos.

Ehratos olhava para mim de vez em quando, até parecia que eu iria fugir daquele lugar a qualquer momento. Eu até faria isso se nós não precisássemos ficar juntos agora. Mas ficar junto e fingir ligar para os problemas dos outros eram duas coisas diferentes eu preferia ficar ali brincando com o eu anel já que minha coroa estava no chalé 2.

Se eu achava que existiria alguma coisa ali? sinceramente? Não. Mas Eratos estava cuidando disso, então minha única preocupação era ele se distrair com um rabo qualquer. Mas também não poderia deixar de fazer minha parte, fiquei olhando ao redor para ver se existia algo, minha visão podia despir a magia então isso seria útil para verificar se existia algo mágico ou alguma ilusão acontecendo.

--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved


Arsenal:
➤ Faca de bronze Básica (+10 Ataque)

➤ Olimpo: Um anel de  ouro branco com um "OMEGA" descrito no centro de um diamante, que pode se transformas na arma representante dos doze deuses do Olimpo. Tem potencial para causar 50 pontos de dano em qualquer arma escolhida, além do dano elemental de cada deus.

Passivos:

➤ Detector de Mentira: Habilidade de descobrir a verdade dentre as mentiras ditas de uma pessoa. Ninguém consegue de fato mentir pra o usuário.
➤ Riquezas do Céu: Habilidade de ganhar sempre uma bonificação de D$ toda vez que faz algo brilhante. O dracma é ganho na hora.  
➤ Injustiçado: Sempre que desprezado ou injustiçado ou intimado ou sofrer bullying, seu ataque natural com a arma proposta dobra.
➤ Verdade ou Desafio: Sempre que o oponente mentir, ele leva um choque indefensável e perde 20 pontos.
➤ Obstinação: Habilidade de persistir, possuindo grande perseverança para que conquistem seus objetivos, se esforçando ao máximo sem pensar em desistência, isso também faz com que eles sempre tentem expor e impor suas opiniões. habilidades especiais não conseguem manipular suas convicções.
➤ Atração Elétrica: Sempre que um oponente usar alguma magia elétrica, você redireciona o golpe para si mesmo, livrando seus colegas de levar danos elétricos. Não há dano,
➤ Imunidade Elétrica: Você agora não se fere mais com a eletricidade, independente da quantidade. Os golpes elétricos recebidos, terão seu dano reduzido a 50% do total. Esse ultimo dado, para magias elétricas poderosas, para uma corrente elétrica não muito forte, o dano é baixo (redução de 80 ou 90%) ou NULO (0%).
➤ Mente Sã: O usuário tem em seus pensamentos clareza do que quer e anseia, dessa forma, ele não pode ser iludido por nada e ninguém. Ou seja, ilusões, paixões, leitura de pensamento ou invasão mental não lhe afetam.
➤ Ordem de Silêncio:Quando tudo se torna barulhento e as ideias diversas criam o caos, os devotos podem educadamente pedir ao grupo que cale a boca! Logo, todos ficarão quetos e ouvirão a opinião do jogador.
➤ Sem Esforço: Sempre que trabalhar no acampamento, ou em missões OP que há recompensar em Dracmas, este ganho é dobrado.
➤ Imperialismo: Habilidade de sobrepor a opinião alheia com a sua. Filhos de Zeus tem suas convicções nulas também, pois Korona é um deus teimoso e cheio de si.

Ativos:
-


Vantagens e desvantagens:
[DEFEITOS]
➤ Mania de morder o lábio enquanto pensa
➤ Paparazzi
➤ Manhoso
➤ Plasticidade
➤ Sadista

[QUALIDADES]
➤ Pupilo
➤ Regrado
➤ Atlético
➤ Visão Mágica
➤ Justificado

Importante:


- Olimpo na forma: Anel

Resumo dos gastos:

avatar
Mensagens : 125
20
Ver perfil do usuário
KoronaNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Albafica em Ter Set 20, 2016 12:43 am

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Bom, fui influenciado pelas palavras do deus sexual Ehratos. Posso confessar que sua asa rosada era um charme mais do que especial, mas somente isso. Sua arrogância era diferente da de Korona, mas arrogância por arrogância, é arrogância de qualquer maneira. Não que eu seja perfeito, eu tenho muitas falhas e muitas delas afloraram depois que virei deus.

Em todo caso, é melhor deixar as coisas divinas para depois. Primeiro preciso salvar meu primo Ares, depois sondar se posso ou não ser amigo dos deuses, fora Khallos, que provou-se ser diferente da arrogância dos deuses e se mostrou mais humano do que era preciso.

Enfim...

Os jardins estavam exatamente do jeito que eu lembrava. Muita energia vegetal que fora abençoada para servir os humanos. Um pedacinho do Olimpo preso na terra dos mortais, a minha terra, o meu lar. Pena que meu pai não pode contemplar e tampouco meu irmão. Papai ainda vive, mas não posso visitá-lo. As vezes os deuses, principalmente os novos, acham que eu só fico na floresta circundado pelas ninfas fazendo safadezas que não estão escritas. Mas eu faço mais que isso e eu só durmo com elas, na maioria das vezes. Poucas vezes eu as consumi pelo meu desejo carnal. Prefiro suas companhias para dormir... Não me sinto bem só.

Vi Korona sentar e o deixei lá mesmo. Eu tinha tanta coisa para ver e relembrar que preferia ficar sozinho no meio das minhas lembranças do que com um filho de Hera se achando Zeus. Ehratos podia me acompanhar, mas não sei se ele o faria. Seu laço com o "rei" parecia ser mais real e palpável e como já afirmei, não me sinto bem me intrometendo. Arrumei meu macacão e segui em frente.

As estátuas eram lindas e os passarinhos voando e pousando em mim me davam mais alegria. Espero não infectar a mente dos dois com sentimentos bobos humanos tais como saudade e tristeza de um tempo que não volta mais. Lembro que vim uma única vez com Ater aqui e, foi um dia incrível. Um sátiro veio correndo atrás e Ater e se não fosse umas ninfas que moravam aqui, O Sátiro teria feito mais do que roubar um beijo do meu irmão.

- Hahaha - ri com a lembrança e tenho certeza que alguém me achou louco. Mas não posso fazer nada se me lembrei de algo bom.

Minha alma estava triste, mas ao mesmo tempo saudosa de momentos bons que vivi aqui neste jardim. Eu não vim muitas vezes, mas das vezes que vi, muita coisa boa aconteceu. Teve uma vez que uma ninfa das arvores, disfarçada de guia, me deu uma maça bem gostosa, só porque eu era filho de Deméter. Eu não sabia disso na época, mas depois que meu pai me contou essa história, eu soube o motivo de ganhar tantos presentes nas feiras e floriculturas.

Agora mesmo uma ninfa me entregou um buquê de flores e outra mesmo me deu uma pulseira feita de madeira. Não gosto muito dessa atenção, mas além de ser filho da natureza, sou o deus dos espíritos que nela habitam. E, por causa desse poder, nunca estou só. Mesmo que me taxem como a puta da floresta, eu nunca estou só. Nunca estou só.

Uma lágrima brita de meus olhos.

Limpo devagar.

Sigo meu tour pelo jardim.


Tag: --- | Note: --- | Post: ---
Haymon Derrier LG


itens levados:
➤  Pollux&Castor (火) [Pingente em forma de estrela que ao ser girada (cada lado em um sentido), abre-se em uma duas foices (dourada e prateada), presas por um "segurador" de ferro e correntes de titânio. Mesmo sendo leve quando está compactada, seu peso triplica quando está aberta devido a corrente de titânio] Causa dano de 24 pontos pela lâmina de prata, Castor, e 30 pontos pela lâmina de ouro, Pollux.

defeitos e qualidades:

➤ Vício: viciado em tocar os outros
➤ Instável: Incapacidade de controlar seus sentimentos. Mesmo que não demostrem, esse defeito obriga o jogador a mudar o que sente a cada postagem.
➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.
➤ Carência: Necessidade absurda de querer ser amado. Sempre que estiver em missão ou evento com alguém de quem gosta ou alguém que o campista admira, suas ações se tornam irracionais para chamar atenção. Ou seja, cada ação ou decisão do campista, pode estar ligada a grandes desastres para si mesmo.
➤ Auto Sacrifício: Defeito de quem não está nem ai para si e só pensa nos outros. Nunca deixa ninguém para trás, ao contrário, fica para que o resto do grupo avance ou cede seus direitos para que outros se sobressaiam e coisas desse tipo.

➤ Bondoso: Qualidade de quem é bom. Isso permite que o universo lhe ajude de alguma forma, sem que peça.
➤ Resistência Climática: Capacidade de não se alterar pelas condições ambientais e manter o vigor seja onde for.
➤ Musculoso: Habilidade de quem tem o corpo forte e cheio de músculos. Essa habilidade permite mais defesa e mais força ao jogador e uma resistência maior contra ataques corporais e combates de força
➤ Misterioso: Habilidade de não ter a mente descoberta. Os pensamentos são sempre ocultos e sua forma de agir um mistério total. Isso impede que seus pensamentos sejam lidos e seus movimentos premeditados por outrem
➤ Próprio Ritmo: Habilidade de criar um poder só seu, sendo ele passivo ou ativo, fundindo duas habilidades suas do seu nível atual. Não precisa dizer o que é agora, mas quando descobrir seu ritmo, é preciso descrever sua habilidade nova.

Habilidades Passivas Usadas:
...

Habilidades Ativas Usadas:
...
avatar
Mensagens : 123
Ver perfil do usuário
AlbaficaNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Ehratos em Ter Set 20, 2016 8:00 pm


Dispair

Aquilo realmente estava se tornando um saco. Eu não era responsável, nunca fora, mas diante da necessidade de alguém tomar as redias das coisas, eu me vi numa posição em que não estava acostumado. A de líder, gostava mais quando Korona fazia isso, mas era melhor prosseguir com a procura. Phyge precisava de ajuda, eu precisava ajudá-lo, era o que importava no momento. Essa determinação de ajudar alguém era muito estranha, mas reconfortante.

Korona estava entediado e emburrado no canto, o que geralmente nunca é bom. Provavelmente desejava que tivéssemos em um lugar mais movimentado e estava bem frustrado com o local escolhido por Albafica, quempoderia sua vez parecia uma versão masculina e sexy da Branca de Neve, com aquele macacão que deixava a transparecer bem mais do que ele percebia.

— Tá bom, já sei, você tem três garotos lindos em um jardim. — Eu disse impaciente para a estátua. — Da para aparecer logo!

O fato é: Todas as estátuas que eu via, tinham a mesma cara. A da praga da aeromoça que me assombrara no avião na vinda para a cá. Logo, provavelmente ela era o próximo desafio.



Observações:
— Vamos todos juntos \o/

Qualidades:
➤ Pupilo: Grande afinidade com magia, podendo assim, comprar feitiços na loja e usa-los muito bem.

➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.

➤ Atlético: Habilidade de quem tem o corpo esguio e atlético. Isso confere mais agilidade, rapidez e chances de escape e de contra ataques mais eficazes.

➤ Arte Mágica: Habilidade de contribuir em danos elementais com a seguinte formula: Nível x 2 + habilidade ativa = dano total.

➤ Próprio Ritmo: Habilidade de criar um poder só seu, sendo ele passivo ou ativo, fundindo duas habilidades suas do seu nível atual. Não precisa dizer o que é agora, mas quando descobrir seu ritmo, é preciso descrever sua habilidade nova.

Defeitos:
➤ Mania: A asa esquerda costuma mover junto com suas mãos.

➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.

➤ Instável: Incapacidade de controlar seus sentimentos. Mesmo que não demostrem, esse defeito obriga o jogador a mudar o que sente a cada postagem.

➤ Plasticidade: Habilidade de não conseguir ser profundo em seus relacionamentos, como se cada pessoa fosse descartável. Isso impossibilita habilidades em conjunto e dificulta fazer amigos, namorar, esse tipo de coisa.

➤ Masoquista: Indivíduo que ama sentir dor. Ou seja, sempre que houver oportunidade, o jogador deixará ser golpeado e pagará por isso.

Poderes Passivos:

➤ Beleza Profunda: A principal característica de Ehrotes é justamente sua beleza, independentemente do gosto alheio vocês sempre será considerados belo, e graças aos seus dotes estéticos você causara admiração. Pode causar paixão em 50% das olhadas e admiração. (Usado para encantar o Korona e agora com Albafica)

➤ Afinidade: Habilidade de se tornar amigo intimo muito fácil. (Usado com Korona e Albafica)

➤ Beijo de Reconhecimento: Habilidade de beijar alguém e descobrir paternidade,maternidade, origem, local, idade, preferencias, gostos, qualidades e defeitos. (Usado para reconhecer todas as características de Korona)

➤ Amizade Profunda: Habilidade de criar um laço profundo com uma pessoa e dessa forma, compartilhar pensamentos, emoções e dores. Permite uma telepatia emocional com até 3 pessoas. As selecione muito bem. (laço criado com Albafica)


Poderes Ativos:

Feitiços:

Equipamentos:
➤Faca de bronze Básica (+10 Ataque)

➤ Ivory Hunter: Arco longo, feito do cedro branco que nasce no jardim de Afrodite, esculpido para ter o formato de duas asas abertas, ornamentado com penas retiradas da própria asa de Ehratos, ficando guardado entre elas. Toda vez que o deus quiser usar, deve retirar uma pena de sua asa, gastando 5 de HP. Dano de 20 pontos.

➤ Coroa de Louros: Item que mostra o quão honrado é o meio-sangue. Dessa maneira, assim que usar a coroa, seus atributos (força, velocidade e respeito) dobraram de valores, o deixando um guerreiro ainda melhor.

♦Aljava com 27 Flechas [ Permite o dano com arco, besta]
[/color]

LFG@
[/quote]
avatar
Mensagens : 74
Ver perfil do usuário
EhratosNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum