Últimos assuntos
» ♦ Treino com Arcos e Armas ♦
Hoje à(s) 2:16 am por Hera

» MVP - Pinça Destruidora - Hunter e Liodas
Ontem à(s) 4:58 am por Hipnos

»  ✮ Clareira do Alba ✮
Dom Out 22, 2017 8:56 pm por Hannah Crowler

»  ✮ Lago ✮
Sex Out 20, 2017 11:25 am por Achilles von Schönborn

» MVP - O Pássaro de Ouro - Melissa Thorne
Qua Out 18, 2017 6:36 pm por Hipnos

» MOP - Retiro - Pseustes
Qua Out 18, 2017 6:11 pm por Hipnos

» GvP - Ares vs Nine
Qua Out 18, 2017 4:52 pm por Hipnos

» Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12
Ter Out 17, 2017 9:23 pm por Hipnos

» Enfermaria do Acampamento
Ter Out 17, 2017 1:40 pm por Hipnos

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
27 de 33

MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Hipnos em Sab Jul 16, 2016 9:44 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A RUÍNA DE ARES
A dança das espadas
Todo mundo sabe que Ares tem muitos inimigos, tanto deuses, quanto mortais. Mas, até hoje, nenhum oponente foi árduo o suficiente para lidar com sua ferocidade. Até mesmo Atena se quebrar o pau com Ares, no mano a mano, é muito provável que seja derrotada sem muitos esforços. Porem, este dia mudou. Nas televisões de todo o mundo, os rumores de guerra, mortes violentas, ataques terroristas e afins, dobraram da noite para o dia. Onde estaria Ares para controlar essa situação? O que estava havendo? Por que a violência aumentou da noite pro dia?

-----------------------

Dionísio estava em choque. O que ele, e todos os outros olimpianos temiam, estava acontecendo e, ele sabia que um a um, todos eles cairiam diante do que estava acontecendo. Kheiron teve que chamar dois campistas não convencionais para mandar em missão. Já que, o que eles enfrentaram não seriam monstros ou espíritos, e sim, deuses.

Albafica estava ocupado voltando de uma missão fracassada e tinha ninfas descontroladas para cuidar em sua floresta. Khallos ainda lidava com seu isolamento, Granita ainda era muito frágil e Pnema estava ausente por alguma razão. Só sobrava o mesquinho do Korona e o irresponsável do Ehratos. O centauro escreveu a punho uma mensagem para os jovens deuses e pediu a dois mensageiros que mandassem entregar os bilhetes.

objetivo:
-Quero que ambos narrem o que estavam fazendo antes de receber a mensagem, suas reações ao receber e, que digam que foram até a casa grande. Descrevam a expressão da face de Dionísio.

regras:
- Podem levar todos os seus itens se quiser, mas durante a missão vocês receberam outras coisas e cada um de vocês só poderá carregar 4 itens, sendo eles pequenos ou não.
- É possível que vocês precisem de ajuda ao longo da missão. Se precisarem, mandem uma mensagem de iris na hora! não exitem em pedir ajuda!
- Coloquem no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso usem uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloquem também para eu ter noção do que vocês estão fazendo.
- É possível que morram, então, não cometam erros muito abruptos e não sejam super heróis, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com vocês.
-boa sorte

Haymon Derrier
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Korona em Sex Jul 29, 2016 8:31 pm

The Ares   Fall
White Room

____
De repente, novamente em um piscar de olhos já não estávamos na sala escura, e Ehratos não estava mais sofrendo com as vozes em sua cabeça. Agora era um local claro e branco cujo meus olhos demoraram para acostumar-se.

Quando finalmente consegui olhar em volta tudo era infinito, e branco, para todo os lados, andei um pouco para o lado para ver se conseguia ver alguma coisa, mas até o horizonte em qualquer lado era uma imensidão branca.

estar sozinho, ali com Ehratos e ninguém mais, fazia meu coração pesar, talvez eu não voltasse mais para o mundo, e ficasse ali para sempre sem ninguém, sem poder ver minha mãe ou tentar conquistar meu lado junto a ela.

"Talvez assim seja melhor, eu sou o bastardo da deusa do casamento. Eu não deveria existir, era errado, a representação da traição. Nasci das lágrimas de ódio, eu não poderia ser alguma coisa boa.. não."

Queria me reduzir a nada mas eu não podia, nem para isso eu prestava. Queria sair do meu corpo queria morrer, eu pela primeira vez na vida senti a sensação que querer, a morte. Arranhei meu corpo até que sangrasse mas não era suficiente. O líquido dourado escorrendo pelas costas até que encharcasse a camisa rasgada. Ouvia uma voz, não como as outra, mas diferente, demorei um pouco para perceber mas era a minha própria voz, que eu sempre ouvia durante minha prisão, e que ia e vinha com as idas e vindas de minha mãe.

— Oi, korona, sou eu novemente. Você!

— O que você está fazendo aqui?! Eu pensei que você tinha ido embora!

— Eu?! Embora mas eu sou você! como eu posso ir embora se você é você!

Comecei a correr, sabia o que acontecei quando ele chegava, nunca era bom. eu sempre acordava muito, e machucado.

— Volte aqui Kori! você não pode Fugir de si mesmo. — Falava quando ele conseguia aparecer bem na minha frente como um teleporte e com o susto caí no chão.

— O que você quer!

— O que eu sempre quero. Aceite seu verdadeiro, Eu Korona. Seu verdadeiro, Nós! — Falava meu clone com um sorriso malicioso nos lábios.

— Isso nunca!

— Então me desculpe fazer isso com o nosso corpo!

falava ele me pegando pelo pescoço, e levantando acima da cabeça. A sensação era insuportável, saber que existe ar, mas sem poder respirá-lo, é como morrer de sede num rio. quando ele finalmente me soltou eu sabia o que aconteceria, eu levaria um chute nas costelas que me impulsionaria longe. E assim foi em um momento eu sentia o impacto da canela do meu outro eu encostar no meu tronco, no outro minha cara se arrastava pelo chão liso e branco da imensidão.

--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved

Arsenal:
➤ Faca de bronze Básica (+10 Ataque)

➤ Olimpo: Um anel de  ouro branco com um "OMEGA" descrito no centro de um diamante, que pode se transformas na arma representante dos doze deuses do Olimpo. Tem potencial para causar 50 pontos de dano em qualquer arma escolhida, além do dano elemental de cada deus.

Passivos:

➤ Detector de Mentira: Habilidade de descobrir a verdade dentre as mentiras ditas de uma pessoa. Ninguém consegue de fato mentir pra o usuário.
➤ Riquezas do Céu: Habilidade de ganhar sempre uma bonificação de D$ toda vez que faz algo brilhante. O dracma é ganho na hora.  
➤ Injustiçado: Sempre que desprezado ou injustiçado ou intimado ou sofrer bullying, seu ataque natural com a arma proposta dobra.
➤ Verdade ou Desafio: Sempre que o oponente mentir, ele leva um choque indefensável e perde 20 pontos.
➤ Obstinação: Habilidade de persistir, possuindo grande perseverança para que conquistem seus objetivos, se esforçando ao máximo sem pensar em desistência, isso também faz com que eles sempre tentem expor e impor suas opiniões. habilidades especiais não conseguem manipular suas convicções.
➤ Atração Elétrica: Sempre que um oponente usar alguma magia elétrica, você redireciona o golpe para si mesmo, livrando seus colegas de levar danos elétricos. Não há dano,
➤ Imunidade Elétrica: Você agora não se fere mais com a eletricidade, independente da quantidade. Os golpes elétricos recebidos, terão seu dano reduzido a 50% do total. Esse ultimo dado, para magias elétricas poderosas, para uma corrente elétrica não muito forte, o dano é baixo (redução de 80 ou 90%) ou NULO (0%).
➤ Mente Sã: O usuário tem em seus pensamentos clareza do que quer e anseia, dessa forma, ele não pode ser iludido por nada e ninguém. Ou seja, ilusões, paixões, leitura de pensamento ou invasão mental não lhe afetam.
➤ Ordem de Silêncio:Quando tudo se torna barulhento e as ideias diversas criam o caos, os devotos podem educadamente pedir ao grupo que cale a boca! Logo, todos ficarão quetos e ouvirão a opinião do jogador.
➤ Sem Esforço: Sempre que trabalhar no acampamento, ou em missões OP que há recompensar em Dracmas, este ganho é dobrado.
➤ Imperialismo: Habilidade de sobrepor a opinião alheia com a sua. Filhos de Zeus tem suas convicções nulas também, pois Korona é um deus teimoso e cheio de si.

Ativos:
-

Vantagens e desvantagens:
[DEFEITOS]
➤ mania de morder o lábio enquanto pensa
➤ Paparazzi
➤ Manhoso
➤ Plasticidade
➤ Sadista

[QUALIDADES]
➤ Pupilo
➤ Regrado
➤ Atlético
➤ Visão Mágica
➤ Justificado

Observações:
- Deixei a coroa com a melissa(NPC), pegarei com ela no final da missão ^^.

[b]- Olimpo está na forma: de anel mesmo, quando entramos na sala branca e ví que não existia nada ao redor eu transformei ele em anel.

— Como você pode ver eu segui o roteiro, e aproveitei para apimentar um pouquinho, vamos seguindo.
20
Ver perfil do usuário
KoronaNovos Deuses

Mensagem por Ehratos em Sex Jul 29, 2016 11:57 pm

Dispair

Foram as palavras de Korona que me deram forças, foi seu cuidado que me tocou e me despertou do pesadelo infinito, que arrancava de mim tudo que era mais puro em mim, não que houvesse muito disso.

As trevas desapareceram, dando lugar a uma branquidão tão desesperadora quanto as trevas. Em reflexo, escondi meus olhos, tentando me acostumar com o novo ambiente, tão desolador quanto o outro. Eu parecia estar pisando no chão, mas a branquidão, sem limites, me dava a entender que estava em cima de um precipício branco, como se tivesse caminhando em uma tela de vidro transparente.

Aparentemente só a cor mudara, os sons desapareceram, mas a desolação era a mesma. Talvez devesse transmitir paz, mas era tão insano quanto a escuridão. Quem, afinal de contas seria capaz de brincar não com um, mas dois deuses, sendo um deles filho da Rainha do Olimpo. Talvez aquela onda de desapego fosse de Anteros, eu também não reconhecia a outra, Mas de uma coisa eu sabia. Nada estava funcionando ou dando certo contra nenhum dos dois.

Eu percebi que havia algo de errado, quando senti emoções negativas, além das que já havia sentido. Começou com uma onda de dúvida e logo transformou-se em autodepreciação e ódio. Por um momento achei que o idiota ensurdecedor havia retornado, mas percebi que não era eu quem estava sofrendo. Contra tudo que eu imaginava ser real, era Korona quem estava com problemas.

O vi correndo desesperadamente e a esmo, tropeçando no ar. Depois, como prova de sua total loucura, ele levou a própria mão ao pescoço, tentando enforcar-se. Eu ouvia seus sentimentos, gritando por ajuda, aparentando estar sendo atormentado por um demônio que não estava ali, numa alucinação incompreensível.

Subi nele, tentando, a todo custo, afastar as mãos que fechavam-se no pescoço com força. Quando consegui salvá-lo, o vi rolar para o lado, tossindo, em desespero, sua onda de incerteza, frustração e desprezo sendo emanada para mim. Tomei a única decisão que eu sabia ser possível. O beijei.

O beijei com intensidade, com carinho, ternura e gratidão. Tentei lhe transmitir sentimentos que mesmo eu não sabia nutrir por ninguém. Korona me salvara da escuridão e da dor, arriscara sua própria vida para me manter vivo e isso não era algo pouco para não ser reconhecido. Talvez fosse isso que chamavam de amor, sinceramente não posso dizer que tenho certeza do que estava sentindo pelo reizinho, mas a ligação empática e aqueles momentos de tensão estavam confundindo meus pensamentos e tornando-me irracional, menos do que geralmente sou.

Esperava acalmá-lo, além de recuperá-lo. Percebi, através do beijo, que Korona tinha uma qualidade que poderia nos salvar.

— Korona, você não consegue ver através da mágica? — Eu o perguntaria, após ele ter finalmente se acalmado.

Observações:
— Claro que usei o beijo para reconhecer a habilidade e recuperar MP, sou desses, tudo é desculpa para beijar.

Qualidades:
➤ Pupilo: Grande afinidade com magia, podendo assim, comprar feitiços na loja e usa-los muito bem.

➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.

➤ Atlético: Habilidade de quem tem o corpo esguio e atlético. Isso confere mais agilidade, rapidez e chances de escape e de contra ataques mais eficazes.

➤ Arte Mágica: Habilidade de contribuir em danos elementais com a seguinte formula: Nível x 2 + habilidade ativa = dano total.

➤ Próprio Ritmo: Habilidade de criar um poder só seu, sendo ele passivo ou ativo, fundindo duas habilidades suas do seu nível atual. Não precisa dizer o que é agora, mas quando descobrir seu ritmo, é preciso descrever sua habilidade nova.

Defeitos:
➤ Mania: A asa esquerda costuma mover junto com suas mãos.

➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.

➤ Instável: Incapacidade de controlar seus sentimentos. Mesmo que não demostrem, esse defeito obriga o jogador a mudar o que sente a cada postagem.

➤ Plasticidade: Habilidade de não conseguir ser profundo em seus relacionamentos, como se cada pessoa fosse descartável. Isso impossibilita habilidades em conjunto e dificulta fazer amigos, namorar, esse tipo de coisa.

➤ Masoquista: Indivíduo que ama sentir dor. Ou seja, sempre que houver oportunidade, o jogador deixará ser golpeado e pagará por isso.

Poderes Passivos:
➤ Beleza Profunda: A principal característica de Ehrotes é justamente sua beleza, independentemente do gosto alheio vocês sempre será considerados belo, e graças aos seus dotes estéticos você causara admiração. Pode causar paixão em 50% das olhadas e admiração. (Usado para encantar o Korona)

➤ Afinidade: Habilidade de se tornar amigo intimo muito fácil. (Usado com Korona)

➤ Beijo de Reconhecimento: Habilidade de beijar alguém e descobrir paternidade,maternidade, origem, local, idade, preferencias, gostos, qualidades e defeitos. (Usado para reconhecer todas as características de Korona)

➤ Beijo Gostoso: Habilidade de beijar bem e bem gostoso. Cada beijo, recupera do casal, 60 pontos de MP. (Recuperando MP, claro)

➤ Selinho Restaurador: Seus selinhos são fofos e charmosos e cada selinho, pode recuperar envenenamento, paralisia, sonolência e quebrar encantamentos e ilusões, tipo paixão.(Estou trazendo esse poder para o caso dele conseguir quebrar qualquer tipo de encanto, vai que né...)

Poderes Ativos:

Feitiços:

Equipamentos:
➤Faca de bronze Básica (+10 Ataque)

➤ Ivory Hunter: Arco longo, feito do cedro branco que nasce no jardim de Afrodite, esculpido para ter o formato de duas asas abertas, ornamentado com penas retiradas da própria asa de Ehratos, ficando guardado entre elas. Toda vez que o deus quiser usar, deve retirar uma pena de sua asa, gastando 5 de HP. Dano de 20 pontos.

➤ Coroa de Louros: Item que mostra o quão honrado é o meio-sangue. Dessa maneira, assim que usar a coroa, seus atributos (força, velocidade e respeito) dobraram de valores, o deixando um guerreiro ainda melhor.

♦Aljava com 27 Flechas [ Permite o dano com arco, besta]
[/color]

LFG@
Ver perfil do usuário
EhratosNovos Deuses

Mensagem por Hipnos em Dom Jul 31, 2016 4:32 am

A RUÍNA DE ARES
A dança das espadas
Sala branca, azul, verde...

Tanto fazia a coloração do quarto, tanto fazia se conseguiriam ou não sair dali. Tanto fazia se Korona perdera ou não uma qualidade e tanto fazia que Ehrato podia ou não se colapsar. Tanto fazia a missão e seus oponentes. Até porque, quem se importa com Ares?! Quem se importa com o Olimpo que não tem dado nada de bom para os jovens deuses. Tanto fazia a glória e a honra de salvar os deuses e seus planos. Tanto fazia como tanto faria realizar tatas outras coisas, sem que houvesse apreço algum.

tanto fazia a diversão...

Tanto fazia as trevas no coração...

Tanto fazia...

Tanto fazia...

Um tanto vazia...

Imersos em pensamentos, seus corpos se desfaziam como gelo que derrete, como banha que escorre na frigideira, como água que corre pelo corpo sujo e escorre a sujeira embora pelo ralo. Suas bocas já não existiam quando desespero lhes cobriu a mente. Não havia mais risadas, apenas uma voz que lhes ecoava a mente e insistentemente clamava por destruição, calamidade e obliteração.

Enquanto derretiam, a garota de armadura de asas laminares estava sentada entre suas lâminas e sorrindo para os garotos. O loiro de trombetas estava ao seu lado, assoviando uma melodia boba. Outras quatro sombras estavam ao lado dessa dupla e tanto Korona, quanto Ehratos, não faziam ideia de quem eram... Mas estavam ali para os verem sumir numa piscina de "tanto fazia"

-----------------------
Korona 240/240HP 215/240MP

Ehratos 265/270HP 270/270MP

Haymon Derrier

objetivo:
- Sigam o roteiro.

regras:
- Podem levar todos os seus itens se quiser, mas durante a missão vocês receberam outras coisas e cada um de vocês só poderá carregar 4 itens, sendo eles pequenos ou não.
- É possível que vocês precisem de ajuda ao longo da missão. Se precisarem, mandem uma mensagem de iris na hora! não exitem em pedir ajuda!
- Coloquem no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso usem uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloquem também para eu ter noção do que vocês estão fazendo.
- É possível que morram, então, não cometam erros muito abruptos e não sejam super heróis, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com vocês.
-boa sorte
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Mensagem por Korona em Seg Ago 01, 2016 6:45 pm

The Ares   Fall
White Room

____
Anorok, o nome pelo qual de identificava meu outro eu, chegava mais e mais perto e então segurou os meus braços no chão, e chegou mais e mais perto, parecia querer engatar em um beijo e eu neguei. Tentei me afastar mas era muito forte e ele me forçou a isso.

Quando finalmente o momento acabou, percebi que não era Anorok, era Ehratos, o que me acalmou por alguns segundos, mas quando senti os sentimentos dele pela ligação apressei em tirá-lo de cima de mim, nem numa situação dessas ele parava de pensar em coisas como aquela.

Novamente os dois irmãos voltavam, mas dessa vez em um grupo maior, eram seis, e 4 deles estavam sombrios, mesmo naquela sala branca e clara. Eu caí com os dois joelhos no chão depois de sentir um pequeno calor pelo corpo.

Quando percebi e olhei para minhas mãos era como uma vela que derretia perto ao fogo. das minhas mãos, corpo, cabelos, roupas, tudo escorria vagarosamente como a parafina de uma vela. Ehratos me perguntava se eu não poderia ver através da magia, coisa que eu respondi falando.

"Sim, eu vejo por entre a trama da magia, mas por incrível que pareca isso parece real"

--------

Arsenal:

➤ Olimpo: Um anel de  ouro branco com um "OMEGA" descrito no centro de um diamante, que pode se transformas na arma representante dos doze deuses do Olimpo. Tem potencial para causar 50 pontos de dano em qualquer arma escolhida, além do dano elemental de cada deus.

Passivos:

➤ Detector de Mentira: Habilidade de descobrir a verdade dentre as mentiras ditas de uma pessoa. Ninguém consegue de fato mentir pra o usuário.
➤ Riquezas do Céu: Habilidade de ganhar sempre uma bonificação de D$ toda vez que faz algo brilhante. O dracma é ganho na hora.  
➤ Injustiçado: Sempre que desprezado ou injustiçado ou intimado ou sofrer bullying, seu ataque natural com a arma proposta dobra.
➤ Verdade ou Desafio: Sempre que o oponente mentir, ele leva um choque indefensável e perde 20 pontos.
➤ Obstinação: Habilidade de persistir, possuindo grande perseverança para que conquistem seus objetivos, se esforçando ao máximo sem pensar em desistência, isso também faz com que eles sempre tentem expor e impor suas opiniões. habilidades especiais não conseguem manipular suas convicções.
➤ Atração Elétrica: Sempre que um oponente usar alguma magia elétrica, você redireciona o golpe para si mesmo, livrando seus colegas de levar danos elétricos. Não há dano,
➤ Imunidade Elétrica: Você agora não se fere mais com a eletricidade, independente da quantidade. Os golpes elétricos recebidos, terão seu dano reduzido a 50% do total. Esse ultimo dado, para magias elétricas poderosas, para uma corrente elétrica não muito forte, o dano é baixo (redução de 80 ou 90%) ou NULO (0%).
➤ Mente Sã: O usuário tem em seus pensamentos clareza do que quer e anseia, dessa forma, ele não pode ser iludido por nada e ninguém. Ou seja, ilusões, paixões, leitura de pensamento ou invasão mental não lhe afetam.
➤ Ordem de Silêncio:Quando tudo se torna barulhento e as ideias diversas criam o caos, os devotos podem educadamente pedir ao grupo que cale a boca! Logo, todos ficarão quetos e ouvirão a opinião do jogador.
➤ Sem Esforço: Sempre que trabalhar no acampamento, ou em missões OP que há recompensar em Dracmas, este ganho é dobrado.
➤ Imperialismo: Habilidade de sobrepor a opinião alheia com a sua. Filhos de Zeus tem suas convicções nulas também, pois Korona é um deus teimoso e cheio de si.

Ativos:
-

[DEFEITOS]
➤ Paparazzi
➤ Manhoso
➤ Plasticidade
➤ Sadista

[QUALIDADES]
➤ Pupilo
➤ Regrado
➤ Atlético
➤ Visão Mágica
➤ Justificado

Observações:
- Deixei a coroa com a melissa(NPC), pegarei com ela no final da missão ^^.

[b]- Olimpo está na forma: de anel mesmo, quando entramos na sala branca e ví que não existia nada ao redor eu transformei ele em anel.

— Como você pode ver eu segui o roteiro, vamos ver o que nos espera.
20
Ver perfil do usuário
KoronaNovos Deuses

Mensagem por Ehratos em Seg Ago 01, 2016 11:44 pm

Ehratos escreveu:

Dispair

Ouvir, sentir, ver, andar, parar. Não sei mais se qualquer uma dessas coisas tão simples poderiam ser executadas por mim, a melodia demoníaca tomava tudo que me pertenci, inclusive meus mais lúdicos pensamentos e meus mais irracionais pensamentos.

Eu já não me importava com nada, com ninguém ou até comigo mesmo, podia simplesmente me liquefazer e desaparecer, ser o nada novamente uma poça no Chaotico infinito, apenas um átomo de existência. Eu já não existia, já que não pensava mais. Toda a dor e desespero se repetindo infinitamente, sem me deixar respirar.

Observações:
— To entendo mais nada...

Qualidades:
➤ Pupilo: Grande afinidade com magia, podendo assim, comprar feitiços na loja e usa-los muito bem.

➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.

➤ Atlético: Habilidade de quem tem o corpo esguio e atlético. Isso confere mais agilidade, rapidez e chances de escape e de contra ataques mais eficazes.

➤ Arte Mágica: Habilidade de contribuir em danos elementais com a seguinte formula: Nível x 2 + habilidade ativa = dano total.

➤ Próprio Ritmo: Habilidade de criar um poder só seu, sendo ele passivo ou ativo, fundindo duas habilidades suas do seu nível atual. Não precisa dizer o que é agora, mas quando descobrir seu ritmo, é preciso descrever sua habilidade nova.

Defeitos:

➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.

➤ Instável: Incapacidade de controlar seus sentimentos. Mesmo que não demostrem, esse defeito obriga o jogador a mudar o que sente a cada postagem.

➤ Plasticidade: Habilidade de não conseguir ser profundo em seus relacionamentos, como se cada pessoa fosse descartável. Isso impossibilita habilidades em conjunto e dificulta fazer amigos, namorar, esse tipo de coisa.

➤ Masoquista: Indivíduo que ama sentir dor. Ou seja, sempre que houver oportunidade, o jogador deixará ser golpeado e pagará por isso.

Poderes Passivos:
➤ Beleza Profunda: A principal característica de Ehrotes é justamente sua beleza, independentemente do gosto alheio vocês sempre será considerados belo, e graças aos seus dotes estéticos você causara admiração. Pode causar paixão em 50% das olhadas e admiração. (Usado para encantar o Korona)

➤ Afinidade: Habilidade de se tornar amigo intimo muito fácil. (Usado com Korona)

➤ Beijo de Reconhecimento: Habilidade de beijar alguém e descobrir paternidade,maternidade, origem, local, idade, preferencias, gostos, qualidades e defeitos. (Usado para reconhecer todas as características de Korona)

➤ Beijo Gostoso: Habilidade de beijar bem e bem gostoso. Cada beijo, recupera do casal, 60 pontos de MP. (Recuperando MP, claro)

➤ Selinho Restaurador: Seus selinhos são fofos e charmosos e cada selinho, pode recuperar envenenamento, paralisia, sonolência e quebrar encantamentos e ilusões, tipo paixão.(Estou trazendo esse poder para o caso dele conseguir quebrar qualquer tipo de encanto, vai que né...)

Poderes Ativos:

Feitiços:

Equipamentos:

➤ Ivory Hunter: Arco longo, feito do cedro branco que nasce no jardim de Afrodite, esculpido para ter o formato de duas asas abertas, ornamentado com penas retiradas da própria asa de Ehratos, ficando guardado entre elas. Toda vez que o deus quiser usar, deve retirar uma pena de sua asa, gastando 5 de HP. Dano de 20 pontos.

➤ Coroa de Louros: Item que mostra o quão honrado é o meio-sangue. Dessa maneira, assim que usar a coroa, seus atributos (força, velocidade e respeito) dobraram de valores, o deixando um guerreiro ainda melhor.

[/color]

LFG@
Ver perfil do usuário
EhratosNovos Deuses

Mensagem por Hipnos em Ter Ago 02, 2016 3:45 am

A RUÍNA DE ARES
A dança das espadas
Tudo se enegreceu e Korona abriu os olhos no meio do chalé de Hera. Ele estava frio e vazio como sempre. Aliviado, o filho da rainha dos céus levantou-se, vestiu o que podia e caminhou pelo acampamento até chegar na casa grande. Lá, encontrou Dionísio enfadado pelo tagarelar de um outro jovem: Ehratos estava lá.

Kheiron chamou Korona para sentar-se. Algo estava realmente muito estranho e de certa forma perigosa demais.

- Desde sempre eles são assim. Sempre que meu irmão saia pra guerra, esse bando ia atrás... - reclamou o deus. Ele jogou uma cartinha ridícula para o alto. Ehratos a recolheu e leu o seguinte:

"Estamos no Templo da Guerra, você sabe onde fica.

Atenciosamente, Phyge"

- Os makhai... - suspirou Kheiron - Eles dividiram Ares em seis partes e agora estão se achando os deuses da guerra e pedindo rendição do Olimpo... - concluiu. O centauro também explicou que os sonhos foram propositais. Todos os campistas ainda estavam sonhando com o caos generalizado, pois é assim que os Makhai agem. Um confunde, um assusta, um ataca, outro contra-ataca, outro espanta e o ultimo destrói. Os batalhões, como são chamados, estavam com os pedaços de Ares e chamaram o acampamento para o primeiro embate:

- É como um desafio. Se eles conseguirem destruir o que os deuses tem de "mais precioso", então eles conseguirão destronar o restante dos olimpianos - Kheiron concluiu o pensamento.

Dionísio entregou passagens de avião e reclamou sobre como estava estressado com esses deuses menores causando no mundo e como achava desesperador um bando de jovens deuses andando sozinhos por ai.

-----------------------
Korona 240/240HP 240/240MP

Ehratos 270/270HP 270/270MP

Haymon Derrier

objetivo:
- Ehratos, diga como chegou na casa grande antes de Korona e o que estava tagarelando sem parar. O que você escrever será de grande valia para o restante da missão

- Korona, não há muito o que fazer, mas quero que você me sugira como irão para a italia, sabendo-se que dionísio lhe entregou passagens. Seja criativo, pois valerá premiações boas pra ti no final da missão.

regras:
-boa sorte
[/color]
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Mensagem por Korona em Ter Ago 02, 2016 6:48 pm

The Ares   Fall
White Room

____
Mais uma vez quando pisquei o olho a sala havia mudado, estava deitado olhando para um teto de mármore branco, com o cheiro de incenso e romãs entrando pelas minhas narinas. Eu sabia onde eu estava, o chalé de Hera. Não ouvia nenhum som, não sentia, eu parecia entorpecido.

“Eu tinha tido um sonho? Mas parecia tão real...”

Quando tentei me sentar, foi que percebi o quando o travesseiro estava encharcado de suou e as cobertas e lençóis de algodão branco coladas no meu corpo. Parei para analisar o sonho, para entende-lo, mas não conseguia, ele mais parecia uma lembrança que uma ilusão criada pelo sono. Olhava para minhas mãos, para ter certeza, e sim elas não estavam derretendo, mas estavam pingando de suor.

Tentei dormir novamente, mas não conseguia, meus olhos não fechavam pela quantidade de coisas que passavam pela minha mente. Quando o vento passou esfriando os lençóis e também a mim, resolvi que era melhor sair, andar pela noite e esfriar a cabeça. Levantei da cama, me vesti com minhas roupas habituais camisa Azul marinho e Calça Jeans e sapatos pretos. Em decorrência do frio também peguei uma jaqueta que os mortais chamavam de “Couro”, mas que não era feita de nenhum animal, vai entender.

Atravessei as cortinas de renda e seda de colocação rosa e vinho que separavam meu quarto do templo de minha mãe, onde ainda queimavam os incensos que os seus devotos colocaram durante a tarde. Passando pelas portas do templo, via todos os chalés com suas luzes desligadas, até o chalé de Dionísio que costumava dar festas até altas horas da noite, estava dormindo.

Segui até a frente do Chalé de Hermes sem dizer nenhuma palavra, e segui para os campos de morango, eles sempre de deixaram calmo, e a mistura perfeita entre acidez e doçura eram perfeitos para o meu paladar. Mas antes de chegar na plantação do topo da colina eu via a casa grande com suas luzes ligadas, tinha acontecido alguma coisa.

Corri até o casarão coisa que naturalmente me faria esquentar, mas ainda tinha calafrios pensando no maldito sonho. Quando tentei entrar pela porta dos fundos, os espinhos de Dionísio estava ali de novo, bloqueando a entrada e saída que qualquer um. Dei alguns passos para trás e esfreguei os olhos, e eles já tinham sumido novamente, e então entrei no local seguindo diretamente para a sala, onde haviam 3 pessoas, Quíron, Dio e Ehratos que era exatamente como no meu sonho, mas que estava resmungando muito alto e rápido.

Quando o centauro se deu conta da minha presença me convidou para sentar, o que fiz de bom grado no sofá de 2 lugares que eu dividia com Ehratos. Dionísio sentou no mesmo sofá do meu sonho, bem em frente a nós dois, mas não parecia paralisado e com medo, estava com uma expressão aborrecida, e até raivosa.

— Desde sempre eles são assim. Sempre que meu irmão saia pra guerra, esse bando ia atrás... — Reclamava o deus do vinho jogando uma casta meio amassada para o Ar, quando a mesma caiu na mesa de centro, Ehratos pegou-a e leu para que eu pudesse ouvir também.

"Estamos no Templo da Guerra, você sabe onde fica.

Atenciosamente, Phyge"

— Os makhai... Eles dividiram Ares em seis partes e agora estão se achando os deuses da guerra e pedindo rendição do Olimpo... — Falava Quíron respirando fundo, procurando paciência e tranquilidade.

Falei sobre o meu sonho para Quíron, que respondeu rapidamente que isso também fazia parte da estratégia dos Makhai, eles enfraqueciam o inimigo antes que atacá-lo de verdade.

— É como um desafio. Se eles conseguirem destruir o que o deus tem de "mais precioso", então eles conseguirão destronar o restante dos olimpianos — Concluía Quíron.

Ainda resmungando e reclamando Dionísio me entregava 3 passagens com destino a Itália. As passagens foram programadas para daqui a 2 horas, saindo do Aeroporto Internacional J.F.K. Eu pedi para Ehratos me esperar pois eu tinha que fazer uma coisa antes de ir para Itália.

Eu estava voltando par ao Chalé de Hera, seria o local mais fácil de eu me comunicar com ela, coloquei minha coroa no altar, e falei com ela.

— Mãe, tenta convencê-lo de me dar uma viagem tranquila, só desta vez. — Eu havia me lembrado da última vez que eu tinha viajado de avião, 13 anos atrás no começo dos meus 10 anos de folga. Um vôo turbulento e em meio a tempestades, que eu tinha certeza que foram colocadas por Zeus. Por isso pedia um favor para minha mãe, se ela acalmasse seu marido poderíamos ter uma viajem tranquila.

Voltava para a casa grande onde, eu encontrava Ehratos, para seguir para a Itália, mais precisamente Roma. Aquela cidade era a representação da Cultura romana, e os deuses eram mais ligados a guerra quando falávamos dos romanos. Ares se tornava Marte, vermelho como sangue.

Naquela cidade, existiam 3 lugares possíveis para encontrarmos os Makhais: O Templo de Marte Vingador, a muito destruído, mas algumas partes ainda resistiam. O Campo Marzio, ou Campo de Marte, o bairro erguido em memória do deus da guerra. E o Coliseu, local onde foram travadas muitas lutas, para divertimento dos mortais, e agora serviria para divertimento dos Makhais.

Esses três locais tinham uma parcela de ligação com o bilhete entregue a Dio. Quando percebi tinha um pequeno filete de sangue dourado descendo do meu lábio, coloquei meu dedo para limpar e encobria o local do pequeno corte com a língua. Era sempre assim, quando me esforçava demais para pensar em algo, sempre mordia meu lábio a ponto de sangrar.

— Vamos chamar Argus, temos que ir até o Aeroporto JFK. — Olhando novamente para as passagens, percebi que eram da American Airlines, cujo o símbolo era uma águia, a mesma do rei dos deuses. Eu pensava agora se minha mãe havia recebido o meu recado e estava intercedendo por mim junto ao velhote.

Seguia na frente para o local onde Argus ficava, não tínhamos muito tempo, uma hora e quarenta e cinco minutos para o avião decolar.

--------

Arsenal:

Passivos:

Ativos:
-

[DEFEITOS]
➤ Paparazzi
➤ Manhoso
➤ Plasticidade
➤ Sadista

[QUALIDADES]
➤ Pupilo
➤ Regrado
➤ Atlético
➤ Visão Mágica
➤ Justificado

Observações:
- Coroa no chalé de Hera.
- Olimpo forma de anel.
20
Ver perfil do usuário
KoronaNovos Deuses

Mensagem por Ehratos em Qua Ago 03, 2016 11:43 pm

Dispair

Acordei gritando. Desesperado e totalmente alerta. Poucas vezes me senti tão ínfimo, tão impotente diante de alguém, meu corpo suava, mas eu tremia, tremia como se nunca tivesse conhecido o calor, mas não era o exterior que estava frio, era minhas entranhas.

Meus ossos pareciam ter adormecido em um esquife de gelo e meus musculos pareciam ter sido atrofiados por décadas e só agora entendendiam o que era se mover, espalhando dor por todas as minhas sinapses, mas havia urgência em meu ser. Eu não podia ficar ali perdendo tempo.

Corri pela manhã fria, que parecia mais quente que meu interior, sem me preocupar com o fato de estar apenas de cuecas. Adentrei no escritório de Dionísio sem maiores cerimônias, era urgente demais. Meus impulsos sempre faziam com que eu agisse antes mesmo de pensar.

— Foi um ataque, não foi? — Eu comecei, antes mesmo de Dionísio ter qualquer oportunidade de interceptar. — Eles...Eles...Quase...— Eu estava tendo uma dificuldade imensa de formar as palavras. — ...Korona! Onde? — Eu senti, através do laço empático, onde ele estava. Em segurança, não bem. — ...São makhai...Eles nos fizeram sentir coisas horríveis...Eu achei que ia morrer... — Meu corpo tremia convulsivamente ainda revivendo todas as cenas. — Korona...Ele...Não esta bem... — Essa era a verdade, não que eu estivesse em melhor estado, mas resolvi me calar quando o senti por perto e passei a relatar o acontecido.

Quando ele entrou eu estava no término da narração do episódio, Dionísio expressou sua indignação e pesar, mostrando a carta de desafio. Eu a li a carta e ouvi o relato de Korona com paciência, mesmo sabendo que eram os mesmos que eu já havia feito.

Dionísio entregou as passagens para Korona, estavam marcadas para daqui à duas horas e ele me pediu para esperá-lo, pois tinha algo a fazer. Lembrei-me repetinamente, que estava de cuecas e não daria para viajar daquela maneira.

Aproveitei o tempo que Korona me deixara para colcoar uma roupa descente. Apenas uma calça vinho resinada com coturnos negros e uma jaqueta negra por cima de uma camiseta amarelo-mostarda. a faca estava presa acima das nádegas e oculta pela jaqueta, onde eu poderia fazer um ataque surpresa quando precisasse.

Fiquei observando Korona pensar com aquele lábio para fora, o deixando extremamente fofo, mas não queria interromper sua concentração. Aparentemente ele traçara todo um plano de ação que eu não me importaria em seguí-lo, ao menos por enquanto. Nossa ligação, feita durante o primeiro ataque, me fizera respeitá-lo muito, já que me salvara muitas vezes, inclusive correndo o risco de ser afetado.
Observações:
—.

Qualidades:

Defeitos:

Poderes Passivos:

Poderes Ativos:

Feitiços:

Equipamentos:

[/color]

LFG@
Ver perfil do usuário
EhratosNovos Deuses

Mensagem por Hipnos em Qui Ago 04, 2016 2:13 am

A RUÍNA DE ARES
A dança das espadas
Poucas horas depois, os garotos já estavam em pleno voo. Haviam muitas pessoas italo-americanas abordo. Comissárias e comissários bonitos e bem vestidos, atenciosos e prestativos. Inclusive, uma delas tinha os cabelos negros como piche e olhos castanhos avermelhados que quando refletidos na luz, tornavam-se como rubis. Sua pele era bem clara e seus lábios exibiam um sorriso brilhante.

- Sanduíche de peru ou vegetariano? - perguntou a moça encantada com a dupla. Ela piscou e acidentalmente deixou cair algo do carrinho. Era um bibelô em formato de arena. Ehrato foi ajuda-la e assim que mirou seu rosto, a moça agarrou seu cangote e o puxou sereno. Ela mordiscou a orelha do garoto de Philotes e sussurrou - gostou do sonho?

Quando ele percebeu, a moça havia sumido, mas sabia exatamente quem era.

Korona dormiu a viagem toda, mas foi obrigado a acordar quando desembarcaram no Aeroporto Internacional de Roma - Leonardo da Vinci, também conhecido como Aeroporto Fiumicino. Agora, deveriam achar o bendito local do desafio.

-----------------------

Haymon Derrier

objetivo:
- Ehratos, descreva a sensação de reconhecer a aeromoça. Você deve escolher se conta para Korona sobre o encontro ou não.

- Korona, você dormiu, logo, teve um sonho. Escolha sonhar com trombetas, pássaros em debandada ou olhos, muitos olhos. Você também pode ou não contar seu sonho à Ehratos

- Ambos devem me informar o local de encontro e como vão até lá.

regras:
-boa sorte
[/color]
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Mensagem por Korona em Qui Ago 04, 2016 11:07 pm

The Ares   Fall
Italy

____
A viagem até o aeroporto foi tranquila e rápida, conseguimos chegar com 30 minutos de antecedência e fazer o nosso check-In. Minha mãe tinha conseguido entrar em um acordo com Zeus, pois a viagem foi tão tranquila que dormi, e sonhei mais uma vez.

Desta vez eu estava em uma floresta, era escura e pouca luminosidade passava pelas folhas, as raízes se enroscavam umas nas outras como cobras pelo chão. Grandes arbustos cobriam o espaço entre as árvores e isso dificultava a visão.

Corri, para um lado e para o outro, até que senti que estava sendo observado. Os olhos me perfuravam a nuca e então me virei. Uma revoada de corvos vinha em minha direção e eu caí por um barranco até encontrar a pedra.

Quando consegui abrir meus olhos novamente estava num lugar escuro, eu sentia a pedra na qual que havia caído e a luz do túnel da caverna que eu havia caído como uma luz no fim do túnel.

Mas o que me preocupava não era o local escuro, ou a caverna, mas sim os olhos que eu ainda senti na minha nuca. Olhando para mim, me jugando, e então foi que eles apareceram, dois olhos amarelados, flutuantes. Não tinha pupila, só um pequeno ponto preto no meio do globo ocular e então foram aparecendo mais, e mais. Se multiplicavam como bactérias, e flutuavam ao meu redor.

Em menos de um minuto eu já estava sendo circulado por aqueles olhos horrendos. Indo e voltando dançando de forma mística no ar. Quando finalmente pararam, se organizaram no topo da caverna, alimentando o crescimento de um par até torna-lo gigante, uma voz, dentro da minha cabeça falava.

— Gostou do sonho?

E então tudo escureceu e ouvi a voz de Ehratos me acordando, estávamos pousando em Roma, e iríamos estar no Aeroporto em poucos minutos. Falei sobre o meu sonho para Ehratos com riqueza de detalhes, talvez isso pudesse dar uma pista a ele de onde pudéssemos ir, afinal...

— Duas cabeças pensam melhor do que uma, certo? Isso lhe dá alguma pista?

--------

Arsenal:

Passivos:

Ativos:
-

[DEFEITOS]
➤ Paparazzi
➤ Manhoso
➤ Plasticidade
➤ Sadista

[QUALIDADES]
➤ Pupilo
➤ Regrado
➤ Atlético
➤ Visão Mágica
➤ Justificado

Observações:

- Olimpo forma de anel.
20
Ver perfil do usuário
KoronaNovos Deuses

Mensagem por Ehratos em Sab Ago 06, 2016 1:55 pm

Dispair

Eu nunca tive problemas quanto a voar, mas isso apenas quando estávamos usando algum tipo de magia, não com máquinas humanas pouco confiáveis. Admito que quase esmaguei a mão de Korona quando começou a subida, mas logo me acalmei com o resto. Ao menos estávamos indo para a morte certa confortavelmente.

Muitas pessoas dirigiram seus sorrisos em minha direção e muitas olhares nos seguiram. Quando fui ao banheiro, um dos mais ousados me seguira e decidi que poderia ao menos fazer uma rapidinha no avião para desestressar meu corpo.

Quando voltei, Korona já havia dormido. Resolvi não perturbá-lo, já havíamos sofrido estresse o suficiente antes mesmo do dia começar. Eu estava preocupado com o filho de Hera e esse era um conceito totalmente novo e estranho para mim.

As garçonetes começaram a distribuir os lanches e eu resolvi que podia me dar ao luxo de comer alguma coisa. Eram bonitas e talvez dispostas a transar, resolvi que precisaria distrair minha mente antes que pensar demais no perigo que estávamos para correr.

Uma delas chamava a atenção, me parecia muito familiar, como se a conhecesse, mas isso seria impossível, então ignorei o fato. Ela me ofereceu duas opções de sanduiches, mas antes que eu tivesse oportunidade de responder, ela deixou cair algo do carrinho.

Foi por reflexo que eu tentei ajudá-la a pegar o objeto, que identifiquei sendo um bibelô em formato de arena, quando nossos olhos se encontraram, ela me puxou levemente pelo cangote.

— Gostou do sonho? — Ela murmurou, após mordicar o lóbulo da minha orelha.

Quando percebi, a mulher não estava mais lá, mas eu sabia quem era.

Quando finalmente pousamos, acordei Korona, que parecia ter tido sonhos agitados. Eu lhe contei sobre nossa visita ilustre, o bibelô da arena em minhas mãos.

— Acho que isso quer dizer Coliseu, mas há um lugar que gostaria de visitar antes! Vamos ao Campo de Marte, precisamos pedir Paz!

Foi uma idéia que me ocorreu, enquanto lia um dos folhetos turísticos, a Ara Pacis. Eu não sabia o que conseguiríamos pedindo paz antes da guerra, mas minha mãe sempre me ensinara a reconhecer que os sentimentos são mais poderosos que a razão.

Observações:
—.

Qualidades:

Defeitos:

Poderes Passivos:

Poderes Ativos:

Feitiços:

Equipamentos:

[/color]

LFG@
Ver perfil do usuário
EhratosNovos Deuses

Mensagem por Hipnos em Dom Ago 07, 2016 4:39 am

A RUÍNA DE ARES
A dança das espadas
Paz.

Paz era tudo o que Ehratos conseguia pensar agora. Talvez paz fosse a qualidade que ele mais precisasse no momento. Quem sabe uma prece a Eirene (Irene), lhe concedesse um bocado de tranquilidade no mar turbulento que ele se encontrava. Seus passos foram direto para as ruínas do campo de Marte. Para o deus do amor, Korona estava logo atrás dele, até que, quando chegou no obelisco que marcava o local, o filho de Hera não estava mais lá... quer dizer, ninguém estava, somente o marco da ruína que o jovem tanto buscava.

-----------------------

Korona descera do avião e seguiu Ehratos sem pestanejar. Já que ele queria ir tanto para um lugar pedir paz, então, que fosse. Um pouco de paz e benção dos deuses a mais tempo, nunca fora demais. Pelo caminho, o reizinho senti muitos olhos lhe mirarem. curiosos, desejosos, escandalizados, ofensivos, julgadores e carinhosos. O filho de Hera não estava acostumado com os humanos, mesmo depois de seu tempo concedido para conhece-los e, os olhares o estavam irritando muito.

Porem, depois de um tempo caminhando, Korona percebeu que não havia Ehratos algum na sua frente, somente o Coliseu triunfante e mais ninguém. Literalmente.

-----------------------

Haymon Derrier

objetivo:
- Ehratos, descreva a sensação de solidão e o obelisco em memória ao "Campo de Marte"

- Korona, diga como é o coliseu, por dentro e por fora.

- Lembrando que ambos estão sozinhos. Não há humanos, cachorros, som algum... nada. apenas vocês e o monumento.

regras:
-boa sorte
[/color]
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Mensagem por Korona em Seg Ago 08, 2016 3:24 pm

The Ares   Fall
Italy

____
Eu descia do avião ainda tonto pelo sonho, mas seguia na frente mostrando o caminho para Ehratos, ele nunca esteve em lugares como aquele. A proximidade com os mortais era muito grande e principalmente naquele dia em que muitos aviões atrasaram, concentrando pessoas no saguão.

Depois que saímos do Aeroporto, só me preocupei em seguir o novo Deus. Ele queria pedir Paz antes de ir para guerra, e um pouco de paz de espírito era muito bom, poderia deixa-lo mais concentrado, e ajudar a não o fazer pensar em sexo o tempo todo.

Qualquer pessoa na rua era um alvo para ele, não importa quem qual posição ele pensava em sexo. Um homem barbudo, uma mulher loira de olhos azuis, um garoto de 19 anos, até mesmo uma estátua de mármore despida se salvava dos pensamentos eróticos do Deus das coisas que não se pode ter.

Tentei clarear minha mente, a sedução de Ehratos não me afetava, mas me incomodava, apesar de ele estar na minha frente eu o sentia pela nossa ligação. Era como se ele estivesse atrás de mim olhando fixamente para minha bunda. Foi então que entendi a expressão “Comer com os olhos” em seu sentido mais puro.

Serrei os olhos por um instante, e respirei fundo, coloquei as mãos atrás da minha nuca e projetei os cotovelos para cima, sempre seguindo Ehratos. As pessoas, os carros, os prédios, todos se tornaram borrões, feios e esticados como no que os humanos chamavam de arte. E quando percebi eu estava de frente para uma arena, muito parecida com a que existia no acampamento.

Eu sabia onde estava, no coliseu, as estruturas enormes e titânica, o local onde Ehratos não queria vir sem antes uma prece por paz. Não haviam pessoas, nenhuma e o som também era inexistente. Entrei pelas portas, que normalmente estariam lotadas de turistas. Lá dentro a arquitetura era linda, uma das coisas que eu aprendi a perceber nos tempos que eu ficara com Atena.

O centro da arena parecia uma espécie de labirinto, provavelmente era o local que ficava embaixo da arena, que trazia os animais e gladiadores para o entretenimento do público. Transformei Olimpo no arco prateado de Ártemis e fazia a limpeza do local, olhando para todos os lados, procurando meus inimigos e me aproximando das arquibancadas, se caísse no ali no meio eu estaria em desvantagem.

--------

Arsenal:

Passivos:

Ativos:
-

[DEFEITOS]
➤ Paparazzi
➤ Manhoso
➤ Plasticidade
➤ Sadista

[QUALIDADES]
➤ Pupilo
➤ Regrado
➤ Atlético
➤ Visão Mágica
➤ Justificado

Importante:

- Eu não sou um turista turistando pelo coliseu, eu estou atento a qualquer movimentação ou som.

- Olimpo na forma: ➤ Arco da lua: Um arco prateado com flechas infinitas. Quando não está em uso se transforma em uma pulseira com o nome da devota de Ártemis. Cada flecha possui um dano de 15 pontos. De noite, se houver lua, causa 30 pontos de dano.
20
Ver perfil do usuário
KoronaNovos Deuses

Mensagem por Ehratos em Ter Ago 09, 2016 7:34 pm

Dispair

Eu desejava paz, que toda a tempestade caótica que havia tumultuado nossas vidas fosse totalmente saturada pela voz pacífica de Eirene.

Eu não a conhecia muito bem, provavelmente as minhas irresponsabilidades sentimentais combinassem mais com a confusão da guerra do que com a voz sabia da paz, mas não naquele momento. Talvez fosse influência de Korona ou apenas o desespero da situação. Seja qual fosse o motivo, eu dependia de ajuda.

Meu pai havia me contado certa vez da deusa da paz, mas eu tinha dado pouca atenção a tão tedioso assunto, mas dessa vez eu tinha que dar o braço torcer, eu dependia dela.

A caminhada até o Campo de Marzio foi longa, com uma grande quantidade de turistas e muitos pensamentos nada pacíficos em minha mente, embora Korona fosse a maior das minhas atenções, ele era algo a se pensar.

Já avistava o obelisco, quando dei-me conta que Korona não estava atrás de mim. Óbvio que eu estranhei, lembrando-me dos pesadelos que nos separavam de uma hora para outra, mas o obelisco estava bem a minha frente. Korona era alguém capaz, até mais do que eu, mesmo que eu jamais admitisse isso em voz alta, e saberia fazer algo. Se eu fosse bem sucedido provavelmente eu conseguiria algo que o ajudasse.

Segui, ciente que estava sozinho na rua, apenas com o obelisco a minha frente. A solidão tornou-se claustrofóbica, conforme meus passos ecoavam em meus ouvidos, sem as conversas regulares ecoando junto a movimentação da multidão na rua.

O obelisco era, na verdade, um horologium, um relógio de sol, trazido do Egito, o que era bem estranho, diga-se de passagem, colocado em uma superfície de lajes de travento o, marcado com letras de bronze, com indicações de horas, meses estações e signos do zodíaco. No dia do equinócio de outono o obelisco estava orientado de forma a lançar sua sombra no Altar da Paz.

Olhei para o céu, o céu estava azul e o sol alto, em seu potencial máximo. Nunca fora muito bom com canções, mas eu sabia muito bem discursar.

— Pai, Deus Sol, Luz da Verdade, eu, o Filho da Luz, lhe faço um pedido — Deixei que minha voz assumisse uma confiança e verdade jamais vista em mim. — Peço, humildemente, — E essas palavras saíram com alguma dificuldade. — Que banhe esse obelisco com o sol do equinócio de Outono e me permita falar diretamente com Eirene. — Eu terminei, um fio de desespero sendo percebido em minha súplica.

Eu não sabia se meu pai atenderia, mas era melhor ser positivo a isso e iniciar a prece a Eirene. No caso dela, eu teria um pouco mais de dificuldade, a Paz nunca vinha sem um bom preço, algo que era muito difícil para mim: Reconhecimento de culpa, junto com um pedido de desculpas.

— Eirene — Eu arranhei a garganta algumas vezes antes de começar, já sentindo a vergonha queimar minhas bochechas. — Sei que não sou exatamente um parente muito querido, e que minha irresponsabilidade deve perturbá-la, mas estou aqui, contrito e desesperado por paz, pedindo, com sinceridade — E pensei em todos os danos que vinha causando, no Olimpo e até mesmo no Acampamento — des...desculpas — Minha voz embargou um pouco nesse momento. — por todas as vezes que meus atos foram contra os seus preceitos. — Abaixei a cabeça com humildade, esperando que minha prece fosse atendida.

Observações:
—.

Qualidades:

Defeitos:

Poderes Passivos:

Poderes Ativos:

Feitiços:

Equipamentos:

[/color]

LFG@
Ver perfil do usuário
EhratosNovos Deuses

Mensagem por Hipnos em Qua Ago 10, 2016 12:39 am

A RUÍNA DE ARES
A dança das espadas
EHRATOS
-----------------------
Assim que terminou a prece, o obelisco brilhou e se transformou numa espada de cabo avermelhado bem elegante. No punho, havia duas asas, uma virada curva para cima e outra curva para baixo. A espada estava enfincada na terra. Uma lâmina branca, fina e aparentemente rápida demais para se manejar e frágil demais para um combate direto. A arma brilhava em uma aura envolvente em tom carmim.

No mesmo instante, depois que iluminação baixou, um homem esbelto, escultural de pele pálida, aparência jovial, pênis bonito e bem desenhado, olhos incrivelmente vermelhos e cabelos verdes como a grama, aparece apoiado na espada e sorrindo para o garoto de Apolo.

- Que bom que veio! - falou animadinho se espreguiçando, alongando todos os músculos de sua barriga, braços e pernas. O moço passou a língua devagarinho pelos lábios e retirando a espada rapidamente do solo, um clarão, dessa vez branco como a luz cegante de um flash, cobriu o local.

Quando a luz abaixou-se o homem bonito estava vestido de um peitoral vermelho. Seus ombros estavam nus, sua barriga nua, seus braços estavam armados até o cotovelo, assim como botas de metal vermelhas até seus joelhos. Havia quatro asas metálicas em seu uniforme. Uma no pé direito, uma no joelho esquerdo, uma no pulso direito e uma nas costas do lado esquerdo. O "inimigo", estava divinamente lindo e a armadura lhe caía muito bem.

- Meu nome é Phyge, o deus da fuga, da correria, do medo que nos faz desistir antes mesmo de começar, dos perdedores, daqueles que não são aptos e vão embora - apresentou-se.

KORONA
-----------------------
O filho de Hera estava completamente atento no meio do coliseu. Porem, só depois notou que no meio da arena, ou o que sobrou dela, havia uma espada cravada numa das ruínas. A lâmina era do tamanho de uma espada normal, mas em seu punho, havia um olho grande e vermelho que se movia sem parar, até que fitou o olhar de Korona. Um olhar intenso, como no sonho que teve a pouco. O deus sentiu um calafrio bobo, mas preocupante.

Korona estava tão fixado no olhar, que nem notou um homem alto de cabelos azulados e pele branca caminhando nu do seu lado. O caminhante era tranquilo e mesmo de costas, o reizinho sentia que ele podia lhe ver, lhe analisar, lhe jugar, lhe corromper e tantos outros sentimentos que um simples olhar fixo pode causar.

Quando o homem de pele clara virou-se, Korona, notou que de fato ele estava nu, corpo não muito grande e nem tão musculoso. Seus braços não eram como os de um fisiculturista, e suas coxas não eram enormes como um atleta de salto. Porem, havia uma coisa grande balançando ali embaixo, o que impressionou o jovem. Não se podia ver seus olhos, pois eles estavam cobertos pela longa franja azulada.

- hum... - suspirou entediado e arrancou a espada de sua habitação. Um clarão tomou o lugar e o homem de cabelos azuis estava todo trajado em armadura negra avermelhada. Era como se ele vestisse uma saia de ferro feita de tiras sobre tiras, sobre tiras e, a cada ponta dela houvesse olhos e mais olhos. Sua armadura também era feita de tiras metálicas com olhos. Todos eles se moviam de um lado para o outro, até que todos fitaram Korona e arregalaram - Hum... Eu sou o deus que tudo vê, que tudo defende e que detém a perfeição no contra-ataque - ele deu uma pausa e revelou as palmas das mãos. Olhos amarelos como de serpentes se fizeram presente e as asas de suas costas se abriram como as penas de um pavão - Me chamo Palioxis...

-----------------------

Haymon Derrier

objetivo:
- Lembrando que ambos estão sozinhos. Não há humanos, cachorros, som algum... nada. apenas vocês e o "inimigo". A partir daqui, façam o que julgarem melhor.

regras:
-boa sorte
[/color]
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Mensagem por Korona em Qua Ago 10, 2016 6:59 am

The Ares   Fall
Italy

____
Depois de algum tempo olhando cada local onde um inimigo poderia se esconder, fiquei mais tranquilo, mas não menos atento. Eu tinha coberto um quarto da circunferência que era o local, e era um pedaço considerável se eu podia dizer. Eu olhava novamente para o mini labirinto que era o meio.

O que antes parecia indecifrável, parecia agora normal. Agora eu poderia ver com mais clareza e calma o centro do local e não me parecia mais um labirinto, mas sim uma série de paredes e arcos, colocados somente para se tornarem obstáculos, ou para representarem uma luta urbana com paredes que confinam seus inimigos.

Duas faixas de terra larga passavam intactas e sem obstáculos e se cruzavam bem no meio do coliseu. Lá no centro percebi uma coisa que não estava lá antes, ou pelo menos que não havia percebido. Parecia ser uma espada ou um sabre, mas no punho dela havia um olho.

Era estranho, e se movimentava loucamente olhando para todos os lados, como se procurasse alguma coisa e quando olhou para mim, passou direto, mas como reflexo milésimos depois ele voltava e se fixava em mim.

Aquela espada me dava calafrios, assim como ela fixava seu olhar em mim, eu também fixava meu olhar nela. A Horrenda captava minha atenção de tal forma que não percebi a chegada de um homem que passou por mim calado. Seus cabelos azuis escuros chegavam aos joelhos e sua pele era branca como porcelana.

Andou calmamente até a borda do local de exibição do coliseu, onde era permitida a entrada, e então pulou para as ruinas, continuando pela rua deserta. Eu poderia atirar uma flecha nele, mas não o fiz. Ele também poderia ter me acertado com alguma arma enquanto eu estava de costas.

Quando o homem chegou ao centro, parecia entediado, ele virou-se e eu pude vê-lo melhor. Seu corpo era esguio e com musculatura média, apesar de não ser uma coisa que importava muito para nós deuses. Eu não podia ver seus olhos pois estavam tapados pela longa franja e o que estava em suas partes me fazia dar graças ao olimpo que ligações empáticas não transmitiam visão, pois Ehratos certamente teria comentários.

Ele realmente tinha um único sentimento estampado no rosto, tédio, mas eu não sabia ainda o motivo, poderia ser por não ter batalhado a algum tempo, ou por simplesmente não querer estar ali e fazendo aquilo.  Ele pegava a espada e retirava-a do local onde estava cravada, e um brilho tomou o local.

“Sério, que mania e implicância é essa com brilho. Não importa o Deus toda vez que eles aparecem eles insistem em brilhar! Minha mãe, Atena e até Zeus. Eu ainda não entendo essa fixação! ”

Quando o homem parou de brilhar ele voltou com uma armadura que os mais fortes descreveriam como estranha, e os mais fracos não conseguiriam descrevê-la. Ela parecia ser feita de olhos, mas na verdade era de olhos incrustrados. Não sei se isso ajudava ou piorava a descrição dela. Parecido com Argus de armadura, o Makhai olhava para mim com todos os seus olhos, inclusive com os que tinha em suas palmas.

— Hum... Eu sou o deus que tudo vê, que tudo defende e que detém a perfeição no contra-ataque. Me chamo Palioxis...

Palioxis, o espírito do contra-ataque, não adiantaria qualquer ataque direto contra ele, pois ele atacaria no meu ponto fraco. Numa estratégia de guerra o contra-ataque poderia derrubar as linhas inimigas em segundos e por isso atacar a Esmo não era a resposta. Desci para a parte de baixo também, joguei o arco para cima que logo se transformou numa lança prateada e caia de novo em minhas mãos.

— Muito prazer, Deus dos Herdeiros incompreendidos e dos Presentes. Korona.

Ele tinha uma espada ele teria que vir para combate próximo, e minha lança era perfeita para aquilo poderia contra-atacar com alguma distância os seus ataques, ao mesmo tempo que o manteria engajado no combate com a esperança de um ataque certeiro.

A melhor estratégia contra alguém especializado em contra-ataques, era o próprio contra-ataque. Forçá-lo a fazer os primeiros ataques e tirá-lo da sua zona de conforto, ataca-lo no lugar onde mais doía, no orgulho.

— Você não parece animado para essa luta... eu acho que estava esperando meu amigo, afinal até pelado estava. — Falava em tom de pergunta, atento a qualquer movimento.

Eu estava pronto para entrar no vão que tinha na esquerda, eu já havia analisado o local e entendia que não era mais um labirinto, qualquer caminho que se tomasse ali teria uma saída, perder-se não era o objetivo, mas sim enganar, entreter, dificultar.

Se meu inimigo atacasse, eu tentaria girar para o lado direito e com a ajuda do movimento do corpo atacar entre suas costelas, são sabia se a lança iria perfurar a armadura, pois não sabia a qualidade daquele metal.

Meu principal objetivo era faze-lo cansar, assim que ele estivesse um pouquinho mais devagar para ganhar tempo, atingi-lo sempre que puder. Para que eu pudesse utilizar meu plano principal, o cetro de Hera poderia paralisar deuses, e usando o olimpo nesta forma eu conseguiria tempo suficiente para pegar sua espada e guilhotinar sua cabeça.

Para cansá-lo eu teria que entrar na floresta de muros, paredes em ruínas e colunas que eram estavam ali a minha disposição. Ele dizia poder ver tudo, então iríamos testar essa teoria. Andando rápido entre as colunas e paredes até que conseguisse fazê-lo me perder, e seguiria nessa estratégia até conseguir meu objetivo.

--------

Arsenal:

Passivos:

Ativos:
-

[DEFEITOS]
➤ Paparazzi
➤ Manhoso
➤ Plasticidade
➤ Sadista

[QUALIDADES]
➤ Pupilo
➤ Regrado
➤ Atlético
➤ Visão Mágica
➤ Justificado

Importante:

- Minha estratégia foi clara no post, qualquer dúvida sobre ela MP.
- Sempre tentarei desviar dos ataques dele é claro.
- Claro que a estratégia que eu formulei foi para caso ele atacasse, o que ainda não foi falado no post do Hipnos se ele não atacar e quiser conversar vamos dar uma de personagens de anime e conversar por um tempo né.
- Eu pensei que Palioxis era um espírito feminino. Acho que fez Redesignação Sexual.

- Olimpo na forma: ➤ Lança Elétrica: Lança afiada feita de ouro celestial que possui sua ponta elétrica podendo dar choques não muito potentes. O portador da lança tem sua força e resistência física ampliada. 55 dano elétrico
20
Ver perfil do usuário
KoronaNovos Deuses

Mensagem por Ehratos em Qua Ago 10, 2016 4:48 pm

Dispair

Essa seria a última vez que eu faria preces para um dos meus parentes Olimpianos. Aparentemente eles tinham um problema de audição horrível, vou prescrever pessoalmente uma limpeza de ouvido no consultório de Asclépio para todos, se eu sobrevivesse aquele pesadelo, é claro.

Assim que o obelisco brilhou, minhas esperanças de que tudo seria resolvidas quase alcançaram o palácio do meu pai, por um momento eu pensei que tudo iria ficar bem.

Curiosamente o obelisco se transformou em uma espada de cabo avermelhado com duas asas como decoração, uma curvada para cima e a outra para baixo, brilhando em um harmonia tom carmim. A estrutura da espada parecia ser muito mais decorativa que combativa, mas eu imaginava que fosse um presente de Eirene, então poderia ser uma oferta de paz ou algo que realmente funcionária contra os makhai. Doce ilusão.

No mesmo instante em que a iluminação baixou, como se materializado pela espada, apareceu um bom pedaço de mal caminho inteiramente nu, bonito, com um pênis quase tão bonito quanto o meu, apareceu apoiado na espada. Seu corpo era bem trabalhado, quase como se desenhado por Apolo, eu por pouco não o confundi com o meu pai, mas a falta de coloração em sua pele e os cabelos azuis e olhos vermelhos o distinguiam totalmente do meu pai.

— Que bom que veio — Falou, notoriamente animado com minha presença, espreguiçando seus músculos.

— Bom ter vindo — Eu respondi, um sorriso sedutor em meus lábios. Eu imaginava que Eirene tivesse enviado mais que apenas uma espada, tivesse enviado um reforço para o sexo, digo, para a batalha.

Eu podia sentir a agitação de Korona em algum lugar, mas não conseguia precisar onde, isso podia querer dizer que ele estava em perigo e precisávamos ajudá-lo o quanto antes, portanto, embora eu quisesse muito trepar com o novo personagem.

O homem escultural passou a língua bem devagar pelos lábios, umidificando-os sensualmente antes de retirar a espada da terra e ser coberto pelo maldito brilho cegante em que todos os deuses costumam se envolver.

Quando a luz finalmente abaixou, o homem estava vestido de um peitoral vermelho. Seus ombros estavam nus, sua barriga nua, seus braços estavam armados até o cotovelo, assim como botas de metal vermelhas até seus joelhos. Havia quatro asas metálicas em seu uniforme. Uma no pé direito, uma no joelho esquerdo, uma no pulso direito e uma nas costas do lado esquerdo, o que me parecia tudo, menos pratico.

Eu não diria que ele estava pronto para lutar, mas quem sou eu para falar sobre estilos de luta.

- Meu nome é Phyge, o deus da fuga, da correria, do medo que nos faz desistir antes mesmo de começar, dos perdedores, daqueles que não são aptos e vão embora - apresentou-se.

Phyge...Imediatamente o identifiquei como o autor da carta de desafio, o que só significava que não era um aliado, tampouco uma ajuda vinda de Eirene. Senti minhas esperanças darem uma queda brusca, embora não tivesse alterado minha expressão nem um milímetro, precisava descobrir um método eficiente de lutar com ele, ainda mais considerando que não sou exatamente um guerreiro.

— Que ótimo! Isso quer dizer que não precisamos lugar, não é mesmo? — Eu sorri sensualmente, retirando minha jaqueta e minha blusa. — Porque não aproveitamos que você já está trajado para a ocasião e não fazemos algo mais interessante? — Fiz um gesto com a mão esquerda, que a asa acompanhou, algo como uma venda, já que ia me apresentar. — Ehratos, deus das indecisões do coração, daqueles que são viciados em amar algo que não é possível ter, das mentiras ditas a si mesmo e das irresponsabilidades dos sentimentos. — Antes de dizer minhas ultimas palavras, fiz questão de pousar meu olhar sensual em Phyge. — E sua melhor transa. — Finalizei com um sorriso sedutor.

Observações:
—.

Qualidades:

Defeitos:

Poderes Passivos:

➤ Atuação: consegue entrar em qualquer personagem que quiser, para disfarçar suas emoções, ou simplesmente mentir sem ser detectado.

Poderes Ativos:

Feitiços:

Equipamentos:

[/color]

LFG@
Ver perfil do usuário
EhratosNovos Deuses

Mensagem por Hipnos em Qui Ago 11, 2016 1:27 pm

A RUÍNA DE ARES
A dança das espadas
EHRATOS
-----------------------
Phyge deu uma risadinha e cruzou as pernas, sentando-se no invisível ar. O makhai não parecia estar apto para lutar e não estava pronto para isso mesmo. O deus apoiou o queixo nas mãos e meneou a cabeça para o lado direito, sorrindo solidário para o garoto de Apolo

- É, não seria justo lutar com você... - falou com sinceridade.

Apesar de Ehratos ser um deus, ele não tinha experiencia alguma como um. Phyge e todos os deuses menores e espíritos de divindade estão no mundo a muito, muito tempo e possuem anos e anos de vivência praticando o que lhes é de domínio. E, o jovem deus sabia disso, apesar de inconscientemente. No mesmo instante, o olhar do senhor das fugas causava um sentimento ruim e esquisito no garoto.

- Não se preocupe Ehratos, eu não vou te machucar... E, aceito transar com você como tratado de paz. - novamente falou com sinceridade e sua armadura rompeu-se de seu corpo, tornando uma espada novamente. O deus de cabelos esverdeados caminhou até o jovem e lhe tocou o peito, calmamente subindo a palma de sua mão pela nuca do menino-deus e sussurrando por entre os lábios do mesmo - Paz... como pediu... - falou aveludado e beijou os lábios do filho de Phylotes...

KORONA
-----------------------
Korona estava disposto a vencer o deus de cabelos azulados. E, explorava o local procurando meios de encontrar brechas e fazer seu oponente atacar primeiro. Já que Palioxis é o deus do contra-ataque, seria fácil destruí-lo usando de seu próprio recurso: o contra-ataque.

Entretanto, nas reentrâncias e labirintos do coliseu, fios vermelhos de luz seguiam o garoto de perto. Era como se o jovem deus estivesse sempre na mira do makhai. Não havia escapatória, não havia fuga ou estratégia que Korona pudesse bolar, sem que o espírito da guerra soubesse. E o pior, ele nem se movia. Seus olhos faziam todo o trabalho de perseguir e destruir.

- Eu sou o deus de muitos olhos... - entediou-se Palioxis - na antiguidade, quando papai saia para a guerra, ele nunca foi ferido, eu sempre o olhava e destruía quem quer que fosse... - Explicou-se sem precisar.

O filho de Hera sentia os olhos a fitarem e por mais que achasse um lugar para se espreitar, os feixes de luz vermelhos ali também estavam. Era como se Korona fosse um coelho sobre o olhar da águia.

-----------------------
Korona 240/240HP 240/240MP X Palioxis 1000/1000 HP

Haymon Derrier

objetivo:
- Ehratos faça o que sabe fazer de melhor.

- Korona, Ready, round 1, FIGHT!

regras:
-boa sorte
[/color]
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Mensagem por Korona em Qui Ago 11, 2016 7:19 pm

The Ares   Fall
Italy

____
— Eu sou o deus de muitos olhos... — Falou Palioxis entediado — na antiguidade, quando papai saia para a guerra, ele nunca foi ferido, eu sempre o olhava e destruía quem quer que fosse...

Falava o Deus do contra-ataque, que conseguia me seguir mesmo eu estando em aparentemente fora do seu campo de visão. Era inútil tenta-lo fazer se mover, então voltei para o começo, e caminhei até perto do homem.

— É inútil, você não vai atacar-me eu também não o atacarei. Você é o Deus do contra-ataque, levará vantagem se eu atacar, assim como estará em desvantagem se você atacar primeiro...

Apesar destas palavras eu não baixava minha guarda se ele tivesse uma oportunidade provavelmente atacaria, mas tentaria ir por outro lado. Resolver aquilo sem uma briga.

— Vamos conversar então.... Porque estão fazendo isso? Você e seus irmãos que motivos têm? Afinal não estão presos, pelo contrário acompanham Ares para todos os lados.

Eu saberia se ele mentisse, e se ele mentisse eu teria a vantagem, uma vantagem indefensável.

— Você não parece estar animado ou feliz por estar aqui,parece até que foi forçado, fostes forçado ou faz isso por conta própria?

Agora eu sentia um sentimento de prazer, mas não prazer mental, era prazer Carnal, ligado ao sexo... era Ehratos ele não mudava. A ligação empática transmitia sentimentos e pensamentos entre nós dois, então pensei no coliseu, na imagem dele ele saberia onde estou e poderia vir para cá, assim que terminasse sua aventura sexual na Itália.

--------

Arsenal:

Passivos:

Ativos:
-

[DEFEITOS]
➤ Paparazzi
➤ Manhoso
➤ Plasticidade
➤ Sadista

[QUALIDADES]
➤ Pupilo
➤ Regrado
➤ Atlético
➤ Visão Mágica
➤ Justificado

Importante:

- Usei Detecção de mentira e Verdade ou desafio. Se ele falar uma mentirinha que seja levará 20 de dano, por cada mentira contada.

- Olimpo na forma: ➤ Lança Elétrica: Lança afiada feita de ouro celestial que possui sua ponta elétrica podendo dar choques não muito potentes. O portador da lança tem sua força e resistência física ampliada. 55 dano elétrico
20
Ver perfil do usuário
KoronaNovos Deuses

Mensagem por Ehratos em Sex Ago 12, 2016 11:40 pm

Dispair

Percebi uma coisa sobre Phyge: Ele não estava mesmo disposto a lutar.

Eu não queria lutar com ele pelo simples fato que ele é o tipo de pessoa que escapa por entre seus dedos, com toda certeza eu não teria força o suficiente para precioná-lo e ele me submeteria a seu ritmo de escapadas, pelo menos era o que eu faria no lugar dele, mas quando ele aceitou transar comigo eu o pus em meu campo e em meu campo, só eu podia ganhar.

Após se destranformar e deixar sua espada de lado, ele andou na minha direção, exibindo a sua perfeição escultural, como se confiante de que eu não teria como me defender dele,  e talves estivesse certo.

Ele tocou meu peito calmamente, subindo a palma da mão pela minha nuca, sussurrando aveludadamente entre meus lábios que me daria paz, então beijou -me.

Eu o correspondi, guiando minha mão pelo peito do garoto até as costas, então descendo para as nádegas do mesmo, apertando com controlada força aquela perfeição, a outra subiu pelos cabelos azulados, agarrando-os com uma força medida, em que eu o puxava hora ou outra. Explorei a boca do deus, para então dirigir meus beijos pelo pescoço.

Minhas mãos o acariciariam, beliscando e apalpando cada pedaço do musculo do garoto, antes de começar a direcvionar meus beijos entre os mamilos, mordendo-os e beliscando, para então descer para o abdomen, deixando minha lingua acompanhar as linhas do oblíquo, para então descer para o bonito pênis.

O pus inteiro na boca, apenas para tirá-lo de volta e lamber toda a sua extensão, deixando minha lingua brincar com a glande. Deixei meus dentes arranharem um pouco a superfície, apenas de leve, para então voltar a pô-lo todo em minha garganta.

Eu estava tentando ganhar tempo. Fazer sexo era uma boa saída para isso, uma oportunidade tinha que surgir nesse interím. Eu começava a pensar na espada do deus, talvez eu conseguisse apanhá-la pudesse desarmá-lo, talvez até me revestir com ela, embora não soubesse como funcionava.

Além disso, não estava realmente fazendo nada, a hormocinese era meu dom por direito e eu estava usando-a para aumentar a libido do deus, quieria que ele se distraísse totalmente com o prazer, eu precisava de uma abertura, apenas uma, já que sabia que Korona estava em apuros, ao menos sua apreensão não desaparecia.

Observações:
—Gostaria que informasse a localização da espada, se ela ficou ficanda onde o deus estava antes.

Qualidades:

Defeitos:

Poderes Passivos:

➤ Atuação: consegue entrar em qualquer personagem que quiser, para disfarçar suas emoções, ou simplesmente mentir sem ser detectado.

Poderes Ativos:
➤ Hormonicese Emocional: Habilidade de moldar hormônios. Ou seja, pode causar sentimentos exagerados como depressão, desejo, raiva, melancolia. Tudo isso atrapalha o foco de seus alvos. 15MP para cada pessoa.

Feitiços:

Equipamentos:

[/color]

LFG@
Ver perfil do usuário
EhratosNovos Deuses

Mensagem por Hipnos em Sab Ago 13, 2016 11:59 am

A RUÍNA DE ARES
A dança das espadas
EHRATOS
-----------------------
Ehratos abusou de seus dons com sexo. Phyge estava totalmente entregue, mas os pensamentos do menino deus estavam longe de corresponderem ao tratado de paz do makhai. Era como se o filho de Apolo não fosse cortês com o filho de Ares.

- A única espada que você precisa é esta aqui... - falou com sinceridade, roçando seu pênis pela extensão da pele do garoto, mais precisamente entre a coxa interna e a virilha de Ehratos.

Entretanto, o jovem deus não estava ali, ele estava com os pensamentos longe, bem longe. O que fez o deus da fuga se irritar um tantinho. Quando Ehrtos percebeu, não havia só um Phyge, mas centenas deles em todos os lugares. Uns papeavam, cantavam, outros se beijavam pelas esquinas da cidadezinha, alguns estavam sentados tocando harpa, outros correndo de um lado para o outro e apenas um estava sentado no ar com as pernas cruzadas, apoiando o rosto numa das mãos. Em seus lábios um sorriso seco de vitória.

- Eu realmente vim em paz... - novamente falou com sinceridade. Sua espada reapareceu diante de seu rosto e lhe cobriu o corpo como antes. A veste continuava linda, brilhante e maravilhosamente vestia bem o corpo de Phyge. O deus pousou em solo e todas as suas cópias se armaram com a mesma armadura e fitaram Ehratos com o mesmo olhar de desprezo - Pobre Eirene, mesmo quando acerta, vem um bobo e estraga tudo... - falou aveludado criando mais e mais cópias por todos os lados.

KORONA
-----------------------
Palioxis estava realmente muito entediado para fazer qualquer ameaça ou mesmo lutar contra um deusinho de merda que achava que merecia grandes coisas ou reconhecimentos. Korona perguntava e o Makhai permanecia em silêncio, porem, a ultima pergunta que o menino-deus fez, despertou o interesse de seu oponente.

- Quem disse que serei eu seu inimigo? - Abriu um sorriso de orelha a orelha. No mesmo momento, uma sombra se move rapidamente e num piscar de olhos, Korona vê apenas um borrão avermelhado diante de si. O jovem sente dor, muita dor. Era como se cem espadas lhe tivessem atravessado o corpo num único ponto. O filho de Hera cai no chão prostrado e cospe um bocado de ikhor.

Do mesmo jeito que veio, foi. E Korona não fora capaz de mensurar de onde ou pra onde foi. Mas de uma coisa ele sabia, Palioxis não estava só.

-----------------------
Korona 200/240HP 240/240MP X Palioxis 1000/1000 HP

Ehratos 270/270HP 255/270MP

Haymon Derrier

objetivo:
-*w*-

regras:
-boa sorte
[/color]
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Mensagem por Korona em Ter Ago 16, 2016 9:01 pm

The Ares   Fall
Italy

____
Eu não estava lutando contra um Makhai, mas sim, dois, enquanto o senhor olhar 43 estava verificando minha posição o outro que eu ainda não sabia quem era me atacava das sombras. Eu estava se joelhos, segurando o ferimento e cuspindo líquido dourado, eu nem pude prever de onde o golpe veio.

Ali ainda no chão segurando minha barriga com a mão esquerda, levantei minha mão direita e a circulei em volta do meu corpo. Em poucos segundos uma rede de eletricidade de malha muito fina estava em volta de mim. Qualquer um que tentasse me atacar teria consequências eletrizantes, mas não só isso, em minha mão esquerda eu preparava outro ataque, este faria o inimigo paralisar por tempo suficiente para que eu conseguisse retribuir o favor que ele tinha feito.

Mas eu não atacaria a barriga, atacaria locais mais importantes, como cabeça, pescoço e os joelhos, isso o faria sangrar mais rápido e caso acertasse a rótula até impediria que ele se movesse.

--------

Arsenal:

Passivos:

Ativos:

➤ Centelha Relâmpago: Habilidade de criar uma centelha elétrica que paralisa o oponente por 1 turno. O mesmo recebe um dano mínimo de 10 pontos pelo choque do impacto. Custa 5MP.

➤ Eletrocinese Básica: Você pode manipular uma corrente elétrica média, se a corrente for grande você pode desviar uma porção média dela, manipulando como quiser. Pode ser útil para queimar um objeto eletrônico, ou dar um choque em alguém. Dano de no máximo 50 pontos com gasto de 10MP

[DEFEITOS]
➤ Paparazzi
➤ Manhoso
➤ Plasticidade
➤ Sadista

[QUALIDADES]
➤ Pupilo
➤ Regrado
➤ Atlético
➤ Visão Mágica
➤ Justificado

Importante:

- A estratégia é, ele não poderia me acertar sem tomar o choque, e quando ele tomasse esse choque, eu iria imediatamente lançar a centelha relâmpago para deixá-lo paralisado. enquanto ele estivesse paralisado eu usaria minha lança para atacá-lo em lugares que dariam mais dano, como pescoço, cabeça, e eventualmente joelhos, com o objetivo de quebrar a rótula e impedi-lo de se mover.

20
Ver perfil do usuário
KoronaNovos Deuses

Mensagem por Ehratos em Sex Ago 19, 2016 9:07 pm

Dispair

Me pergunto do que valeria ter tantos poderes interpretativos se o destino tinha um censo de humor trágico e estava disposto a ignorar todos os meus poderes para dar vantagem aos meus inimigos.

Meu inimigo começou a se duplicar, me irritando demais mediatos, Eu já estava cansado daquele pêndulo que nos dava esperança para, só então, nos afogar em desespero novamente. Já que a paz não era mais uma opção, que a guerra fosse nosso guia.

— É uma pena, mas acho que parecia ser inevitável. — Eu saquei minha adaga e corri na direção do único que falara como se fosse o verdadeiro, minha coroa me conferindo maior agilidade.

Claro que eu não era um suicida, e não pretendia apenas atacar cegamente, minha intenção era, na verdade, lançar um ataque combinado. Quando dei meu primeiro passo, invoquei uma chama verde na direção do único que falara diretamente comigo e que era o que até aquele momento eu estava  tendo um contato íntimo, meu feitiço favorito.

Observações:
— Lembrando que o feitiço não permite esquiva e eu tenho bônus de qualidade para adição de poderes elementais.

Qualidades:

Defeitos:

Poderes Passivos:

Poderes Ativos:
➤ Fogo Mágico: Um fogo verde lançado em espiral contra um único oponente. Este ataque nunca falha e não pode ser defendido. Causa dano de 25 pontos sempre e custa 25MP

Feitiços:

Equipamentos:

[/color]

LFG@
Ver perfil do usuário
EhratosNovos Deuses

Mensagem por Hipnos em Sex Ago 19, 2016 11:08 pm

A RUÍNA DE ARES
A dança das espadas
EHRATOS
-----------------------
Phyge tagarelava e quando menos esperava, uma chama verde o consumiu, o arrastando por meio metro a frente. O fogo era tão intenso que o deus bambeou e por pouco não percebeu que Ehratos já voava pra cima dele com unhas e dentes, no caso, adaga. Phyge levou um corte em seu abdômen nu, mas num piscar de olhos já estava camuflado entre as centenas de outras cópias.

- Maldito... - falou enfurecido.

No mesmo instante, uma chuva de penas vermelhas caia por todos os lados. Elas eram leves, sedoras e sempre que tocavam no corpo do garoto de Phylotes, o mesmo sentia-se mais lento.

KORONA
-----------------------
Palioxis cruzou os braços e aguardou. Korona podia ser elétrico e cheio de truques e quando a sombra rapidamente o acertou, ele viu a oportunidade de destruição na manga, mas, automaticamente uma lembrança lhe ocorreu:

"Eu sou o deus de muitos olhos"

E no mesmo instante, antes de destruir seu oponente, Korona recebeu uma grande onda de choque. Palioxis estava bem diante de si e seus cabelos lhe revelaram um de seus olhos vermelhos sedentos de sangue. Korona nunca sentiu tanto medo na vida e nunca sondou um rosto tão sanguinário também.

O filho de Hera voltou ao chão, mas agora o outro oponente não era mais invisível.

O outro deus, era quase igual Palioxis, mas ele tinha cabelos castanhos cheios de trancinhas e uma ombreira enorme cheia de espinhos. Ele vestia uma armadura vermelha escura igual o deus das fugas, tinha pele igualmente branca e olhos vermelhos injetados.

- Tenha mais cuidado Proioxis - advertiu Palioxis
- Para de ser chato Palioxis - comentou o outro. Claramente se via eletricidade lhe ocorrer pelo corpo. Sinal de Paralisia. O deus novo, num piscar de olhos desapareceu e Korona pode sentir sua aproximação.

-----------------------
Korona 200/240HP 235/240MP
Palioxis 1000/1000 HP
Proioxis 990/1000 HP

Ehratos 270/270HP 230/270MP (LENTO -1)
Phyge 929/1000HP

Haymon Derrier

objetivo:
-*w*-

regras:
-boa sorte
[/color]
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Mensagem por Korona em Seg Ago 22, 2016 5:17 pm

The Ares   Fall
Italy

____
Palioxis tinha ajudado o seu irmão a fugir da minha armadilha, mas não era ele que deveria estar lutando. Ainda ali no chão depois que Proioxis sumiu novamente decidi deixar Palioxis bem paradinho, para que eu pudesse tratar com o irmão dele. Fiz novamente uma rede se energia, mas dessa vez não era em volta de mim, mas sim em volta de Palioxis, assim seus movimentos estavam limitados, qualquer pequeno mover de músculos faria ou a pele ou o metal atingirem as correntes elétricas. Qualquer um dos dois doeria e muito.

— Como você falou... não é você que vai lutar comigo — Falava para o deus de muitos olhos, que deveria estar muito incomodado com a luz da energia da rede de eletricidade, afinal, era como apontar tasers para cada um dos olhos dele.

Agora eu tinha que dar conta de Proioxis, ele iria me atacar mais uma vez, mas eu tinha uma carta na manga. Assim soquei os meus dois punhos na terra como se fossem fios terra e esperava até que ele atacasse. Assim que o fizesse no local onde eu me mantinha, um grande pilar de energia elétrica nos envolveria causando dano tanto ao corpo quanto a alma.

Eu estava imune a esse ataque, eletricidade quando advinda de outros meios já não me afetavam na maioria das vezes. Vinda de mim então, era totalmente segura. Aproveitando que o deus estaria ainda indefeso pelo ataque que acabava de ser dado, eu atacaria seus olhos, seu irmão poderia ver, mas ele, não mais se meu ataque fosse bem sucedido.

--------

Arsenal:

Passivos:

Ativos:

➤ Eletrocinese Básica: Você pode manipular uma corrente elétrica média, se a corrente for grande você pode desviar uma porção média dela, manipulando como quiser. Pode ser útil para queimar um objeto eletrônico, ou dar um choque em alguém. Dano de no máximo 50 pontos com gasto de 10MP

➤ Presas Relâmpago: Habilidade de usar o punho para perfurar o solo, projetando nele seu poder elétrico, o que causa a elevação de diversos pilares de eletricidade, atingindo inimigos a seu redor. Cada pilar é certeiro e dizima na hora 30 pontos de HP do oponente e 30 pontos de MP do mesmo. Gasta-se 15MP

[DEFEITOS]
➤ Paparazzi
➤ Manhoso
➤ Plasticidade
➤ Sadista

[QUALIDADES]
➤ Pupilo
➤ Regrado
➤ Atlético
➤ Visão Mágica
➤ Justificado

Importante:

- Korona está intimidado, então seu dano e dobrado com olimpo por conta da passiva injustiçado.
- Para deixar claro as duas mãos no chão aconteceram para usar os golpe 2 vezes juntos, ou seja korona não soltou 1 presas relâmpago, mas sim 2 ao mesmo momento, um com cada mão.

- O Proioxis desaparece por mágica ou por velocidade? se for por mágica eu tenho visão mágica que me deixa ver através.

[/quote]
20
Ver perfil do usuário
KoronaNovos Deuses

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: