Últimos assuntos
» ♦ Treino com Arcos e Armas ♦
Hoje à(s) 5:17 am por Cassidy Volkova

» MVP - Pinça Destruidora - Hunter e Liodas
Hoje à(s) 4:58 am por Hipnos

»  ✮ Clareira do Alba ✮
Ontem à(s) 8:56 pm por Hannah Crowler

»  ✮ Lago ✮
Sex Out 20, 2017 11:25 am por Achilles von Schönborn

» MVP - O Pássaro de Ouro - Melissa Thorne
Qua Out 18, 2017 6:36 pm por Hipnos

» MOP - Retiro - Pseustes
Qua Out 18, 2017 6:11 pm por Hipnos

» GvP - Ares vs Nine
Qua Out 18, 2017 4:52 pm por Hipnos

» Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12
Ter Out 17, 2017 9:23 pm por Hipnos

» Enfermaria do Acampamento
Ter Out 17, 2017 1:40 pm por Hipnos

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
27 de 33

MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Hipnos em Sab Jul 16, 2016 9:44 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A RUÍNA DE ARES
A dança das espadas
Todo mundo sabe que Ares tem muitos inimigos, tanto deuses, quanto mortais. Mas, até hoje, nenhum oponente foi árduo o suficiente para lidar com sua ferocidade. Até mesmo Atena se quebrar o pau com Ares, no mano a mano, é muito provável que seja derrotada sem muitos esforços. Porem, este dia mudou. Nas televisões de todo o mundo, os rumores de guerra, mortes violentas, ataques terroristas e afins, dobraram da noite para o dia. Onde estaria Ares para controlar essa situação? O que estava havendo? Por que a violência aumentou da noite pro dia?

-----------------------

Dionísio estava em choque. O que ele, e todos os outros olimpianos temiam, estava acontecendo e, ele sabia que um a um, todos eles cairiam diante do que estava acontecendo. Kheiron teve que chamar dois campistas não convencionais para mandar em missão. Já que, o que eles enfrentaram não seriam monstros ou espíritos, e sim, deuses.

Albafica estava ocupado voltando de uma missão fracassada e tinha ninfas descontroladas para cuidar em sua floresta. Khallos ainda lidava com seu isolamento, Granita ainda era muito frágil e Pnema estava ausente por alguma razão. Só sobrava o mesquinho do Korona e o irresponsável do Ehratos. O centauro escreveu a punho uma mensagem para os jovens deuses e pediu a dois mensageiros que mandassem entregar os bilhetes.

objetivo:
-Quero que ambos narrem o que estavam fazendo antes de receber a mensagem, suas reações ao receber e, que digam que foram até a casa grande. Descrevam a expressão da face de Dionísio.

regras:
- Podem levar todos os seus itens se quiser, mas durante a missão vocês receberam outras coisas e cada um de vocês só poderá carregar 4 itens, sendo eles pequenos ou não.
- É possível que vocês precisem de ajuda ao longo da missão. Se precisarem, mandem uma mensagem de iris na hora! não exitem em pedir ajuda!
- Coloquem no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso usem uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloquem também para eu ter noção do que vocês estão fazendo.
- É possível que morram, então, não cometam erros muito abruptos e não sejam super heróis, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com vocês.
-boa sorte

Haymon Derrier
avatar
Mensagens : 658
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Ehratos em Ter Nov 01, 2016 12:56 pm


Dispair

O que nos tiraria dali? O laço!

Fechei meus olhos com o desespero da situação. Kydoismos estava levando a pior, mas mesmo assim seu mundo não havia sido tragado por completo, havíamos, no entanto, invadido-o, modificado-o com nossa ligação. Jamais imaginei que meu poder seria tão importante para lutar contra um deus da guerra. Se voltasse para o acampamento me concentraria em treinar mais para ser mais útil, mas o que eu podia fazer naquele momento era me concentrar em destruir aquele lugar.

Korona estava ali, os céus tempestuosos era a prova de que ele havia conseguido quebrar a ilusão. Mas as flores de Albafica me preocuparam. Algo estava errado do lado de fora, eu podia sentí-lo esmorecer, eu precisava sair dali para cuidar dele. Nós precisávamos derrotar aquele demônio para nos mantermos juntos.

Juntos! Nos prefisavamos nos unir. Eu precisava me focar em nós quatro, em unir nossas consciências, em nos tornarmos um, emocionalmente falando. Dos três eu era o mais distante deles. Khallos e Albafica eram amigos, Korona tinha contato com ambos, mas eu? Eu era o estrangeiro! Será que não era eu quem estava me distanciando?

Meus olhos ainda fechados eu me concentrei em Korona, em sua impetuosidade, orgulho e soberba. Mesmo com todos os seus defeitos, ele ainda tinha um coração amável e se preocupava conosco, sempre tentando o máximo para nos levar a vitória, claro que podia ser mimado às vezes, mas ainda assim, devia ele minha vida durante toda essa missão.

Albafica...Surgira como uma flor que se desabrocha, auxiliando Korona, que estivera prestes a ser derrotado antes, uma criatura linda, com uma aura encantadora e sempre atento, sacrificando-se por nós não apenas uma vez, tudo para nos manter seguros.

Khallos, o homem de queixo firme possui um sorriso belíssimo ele viera me ajudar, cobrira minha nudez e, até aquele ponto, estava mantendo-se tão intrinsecament ao meu lado que não podia deixar de ser grato a ele.

O que vi foi uma trança. Um cipó com flores multicoloridadas que pendia do infinito a minha frente, estava emaranhado com um fio iônico, vibrante e eletrizante, numa cora azul esbranquiçada, outro era um fio cflamejante, como se o fogo houvesse tornado-se sólido e tivesse sido trancado com os demais elementos. Eu sabia que era Albafica, Korona e Khallos, mas...E eu? Onde estava?

A visão mudou e eu estava totalmente envolto por aqueles elementos. Coberto pelas chamas, as flores e a eletricidade, como se eu fosse uma vajem protegida por eles. Sim, eu era uma parte importante daquela equipe.

Nessa visão, eu era um ser luminoso, minha coroa emaranhada em meus cachinhos. Estava nu, mas minha nudez era coberta por chamas, que não me queimava, minha beleza era adornada por flores que subiam por meus braços e desciam pelas minhas perna e minhas asas? Eram feitas de pura eletricidade.

Quando abri os olhos estava diante de uma Kidoysmos necessitada, fraca e pequena.

— Não se preocupe, faremos de tudo voltar ao normal! — Eu disse para o ser a minha frente, preenchido, finalmente preenchido, por aqueles que me rodeavam, pelos deuses que me ajudaram.

Talvez um dia nós nos tornássemos os substitutos de nossos pais. Se assim o fosse, eu estaria feliz de estar sob o comando de Korona, a proteção de Khallos e a cumplicidade de Albafica.

Eu os amava. Não sexualmente. Eu os amava como indivíduos e como grupo. Meu coração não teria mais espelhos quebrados. Havia algo tangível e real dentro dele agora.



Observações:
Cálculo de Dano: 18x2+25=61

Qualidades:
➤ Pupilo: Grande afinidade com magia, podendo assim, comprar feitiços na loja e usa-los muito bem.

➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.

➤ Atlético: Habilidade de quem tem o corpo esguio e atlético. Isso confere mais agilidade, rapidez e chances de escape e de contra ataques mais eficazes.

➤ Arte Mágica: Habilidade de contribuir em danos elementais com a seguinte formula: Nível x 2 + habilidade ativa = dano total.

➤ Próprio Ritmo: Habilidade de criar um poder só seu, sendo ele passivo ou ativo, fundindo duas habilidades suas do seu nível atual. Não precisa dizer o que é agora, mas quando descobrir seu ritmo, é preciso descrever sua habilidade nova.

Defeitos:
➤ Mania: A asa esquerda costuma mover junto com suas mãos.

➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.

➤ Instável: Incapacidade de controlar seus sentimentos. Mesmo que não demostrem, esse defeito obriga o jogador a mudar o que sente a cada postagem.

➤ Plasticidade: Habilidade de não conseguir ser profundo em seus relacionamentos, como se cada pessoa fosse descartável. Isso impossibilita habilidades em conjunto e dificulta fazer amigos, namorar, esse tipo de coisa.

➤ Masoquista: Indivíduo que ama sentir dor. Ou seja, sempre que houver oportunidade, o jogador deixará ser golpeado e pagará por isso.

Poderes Passivos:

➤ Beleza Profunda: A principal característica de Ehrotes é justamente sua beleza, independentemente do gosto alheio vocês sempre será considerados belo, e graças aos seus dotes estéticos você causara admiração. Pode causar paixão em 50% das olhadas e admiração. (Usado para encantar a deusa)

➤ Afinidade: Habilidade de se tornar amigo intimo muito fácil.

➤ Atuação: consegue entrar em qualquer personagem que quiser, para disfarçar suas emoções, ou simplesmente mentir sem ser detectado.

➤ Arqueiro: Habilidade de dobrar o dano das flechas em uso


Poderes Ativos:
➤ Hormonicese Emocional: Habilidade de moldar hormônios. Ou seja, pode causar sentimentos exagerados como depressão, desejo, raiva, melancolia. Tudo isso atrapalha o foco de seus alvos. 15MP para cada pessoa.

➤ Fogo Mágico: Um fogo verde lançado em espiral contra um único oponente. Este ataque nunca falha e não pode ser defendido. Causa dano de 25 pontos sempre e custa 25MP

➤ Cauda de Vento: Habilidade de evocar uma brisa que acelera a equipe. Ou seja, o vento confere mais agilidade, destreza e chance de escape para a equipe. Dura um turno e gasta 15MP

Feitiços:

Equipamentos:
➤Faca de bronze Básica (+10 Ataque)

➤ Ivory Hunter: Arco longo, feito do cedro branco que nasce no jardim de Afrodite, esculpido para ter o formato de duas asas abertas, ornamentado com penas retiradas da própria asa de Ehratos, ficando guardado entre elas. Toda vez que o deus quiser usar, deve retirar uma pena de sua asa, gastando 5 de HP. Dano de 20 pontos.

➤ Coroa de Louros: Item que mostra o quão honrado é o meio-sangue. Dessa maneira, assim que usar a coroa, seus atributos (força, velocidade e respeito) dobraram de valores, o deixando um guerreiro ainda melhor.

♦Aljava com 27 Flechas [ Permite o dano com arco, besta]
[/color]

LFG@
avatar
Mensagens : 75
Ver perfil do usuário
EhratosNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Khallos em Qui Nov 03, 2016 1:21 am

House on Fire

Esperava que tudo tivesse acabado, meus ataques funcionaram. Já que Kydoimos foi envolvido em chamas e as miragens se foram, o mundo onde estávamos foi consumido e tudo o que nos perturbava também ruíram junto da ilusão de combate que estávamos vivendo. Era como se estivéssemos em uma vibe alucinógena e alguém tivesse aplicado um anti alucinógeno na gente e tivesse nos acordado dessa ilusão causada pela droga.

Suspirei enquanto ouvia trovões cruzarem os céus, afirmando que Korona estava ali, assim como Albafica, já que onde nos encontrávamos havia várias flores vermelhas, mas que por algum motivo murchavam e morria, sentia que algo estava errado com o Alba, precisava encontra-lo, sentir o divino em meu corpo dizendo para ajudar, como deus, eu também estava ligado a vida. Logo minhas ideias fora frustadas Kydoimos, que com um clarão vermelho apareceu todo acabado, se antes ele era bonita, agora estava acabado, esfolado, cansado e com um olhar louco, ele queria realmente nos matar, mas eu conseguia ver os fios da vida quase se quebrando.

Transformei a pulseira em martelo, pronto para o embate, enquanto Ehratos realizava alguma coisa, olhei para o deus. - É uma pena. Não queria fazer isso. - Falei sendo sincero, eu prezava a vida, mas a minha e dos meus amigos também estava na balança, era nos ou ele, suspirei. E avancei contra Kydoimos.  

Meu primeiro ataque seria com o martelo, para acerta-lo em cheio com a parte da picareta envolvida em fogo para causar um dano maior, seguido por um rugido do dragão contra o deus da ilusão, esperava que isso causasse o fim no deus acabado.
 


Defeitos/Qualidades:

[DEFEITOS]
➤ Víciado em manter as mãos ocupadas com alguma coisa.
➤ Desconfiança
➤ Guarda Costas
➤ Plasticidade

[QUALIDADES]
➤ Devorador de Livros
➤ Bondoso
➤ Resistência Climática
➤ Área Preferida (lugares quentes, cavernas)
Armas:

➤Chastiel: Um martelo de um metro e meio. Possui uma grande massa, sendo manuseado somente por Khallos que parece papel em suas mãos fortes. Além da cabeça comum de martelo há, no lado oposto uma estaca curva e afiada(como uma picareta) que ao ser lançada diretamente ao chão cria um grande terremoto, criando rachaduras fundas no chão. Possui um pomo na ponta do cabo para ataques menos letais. Foi projetado por Hefesto, para que quando o novo deus usasse a arma, tivesse seus poderes ampliados. Causa 50 de dano ao ser usado o pomo, 100 usando a cabeça do martelo normal e 150 usando a picareta. Transforma-se em uma pulseira de ouro com o nome de Khallos.  

➤Rose's Blade: uma espada de madeira maciça com punho esculpido de rosas. Causa 45 pontos de dano. Em meio a floresta, a espada causa 90 pontos de dano e não pode ser quebrada. Transforma-se em um anel de ouro.
Poderes:

Passivos:
➤ Sete Chaves: Habilidade de ter suas emoções e sentimentos trancados dentro de si. Isso impossibilita habilidades empáticas e ilusões vindas de paixão. Além de engodo ou manipulação mental.
➤ Resistência Flamejante: Habilidade de não sofrer com dano de fogo. Qualquer habilidade de fogo, seja ele qual for, não afeta o jogador
➤ Sociedade: Quando estiver com pessoas, o jogador recupera 15MP/HP todo turno.
➤ Corpo Quente: O jogador tem a temperatura elevada. Logo, ele não sofre por condições de frio e nem fica congelado via gelo.
➤ Reconhecimento: O jogador consegue saber o que a pessoa é de acordo com seu fogo interior, por exemplo, os semideuses possuem um fogo dourado representando sua parte divina, enquanto os mortais é um fogo branco.  
➤ Perícia com Metal: Habilidade de dobrar dano e defesas de armas feitas de metal comum (ferro, aço...)
➤ Asco de Amar: Sempre que lutar contra um filho de algum deus do amor, ou criaturas que seduzem ou o que quer que seja em relação ao amor e a paixão, o jogador ganha poder extra para combater esse alvo. Ganha-se 50% mais ataque e defesa contra alvos desse tipo.
➤ Mãos Quentes: Habilidade de queimar alguém pelo toque super quente de suas palmas.

Ativos:
➤ Corrente ou martelo de Fogo: Habilidade de incendiar sua corrente ou martelo e causar dano de fogo. 20 pontos extras de dano com corrente ou martelo por 15MP
➤Sopro de Dragão:Habilidade de esquentar o ar a ponto de fogo. O lança chamas tem uma coloração azulada por se tratar de uma combustão violenta. Esta chama consegue bater de frente com água, fazendo-a evaporar por completo e ainda sobrar potencial para atacar seu alvo. Causa dano de 40 pontos fixos, defendendo ou não, basta contato. Gasta-se 20MP.
avatar
Mensagens : 38
Ver perfil do usuário
KhallosNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Hipnos em Qui Nov 03, 2016 3:39 am

A RUÍNA DE ARES
A dança das espadas


Kydoimos atravessou Albafica no meio das costas, mas a lança vermelha não atravessou Korona, ela ficou dentro do filhos da natureza e não avançava, nem saia, a arma rubra do deus da confusão estava travada no alvo envenenado e o corpo de albafica, aos poucos se transformava em madeira e os olhos do makhai se arregalavam.

As flores fizeram um reboliço atrás de Kydoimos e Albafica passou sua foice na garganta do oponente. Um fluído dourado pingou no chão e sem vida, o corpo do inimigo se tornou escuro e o mesmo caiu falecido.

Korona saiu do transe e os garotos acordaram. Ehratos e Khallos estavam ali num impulso abraçaram o filho de Hera com força. Os três olharam para Albafica, sangrando e em frangalhos e, após seu sorriso de alívio, desabou de verdade. Seu corpo estava branco, já que seu sangue havia quase se esgotado contra Kydoimos.

Khallos pegou a chave da confusão e a guardou, já que ele mesmo, havia derrotado a confusão dentro do mundo imaterial do makhai. O dever do trio era curar o garoto de Deméter, antes que ele viesse a óbito e procurar as chaves que faltam.


HOMADOS E OLETRHOS
-------------------------
No teatro Salone Margherita, Homados ainda se recupera contra o combate que teve. Ele nunca deveria ter aparecido no jardim, já que aquele lugar era o santuário e Kydoimos e não dele. Além do mais, agora que ele sabe que flores anulam seu poder e que sem suas habilidades ele não passa de um bosta, nunca que ele, um deus antigo, sairia de seu posto.

Olethros, o destruidor, também estava lá e caminhando sério e a passos lentos, ouvindo o choramingo do irmão que não para de espernear e xingar sua derrota, coloca as mãos sobre a cabeça do irmão o confortando devagarinho. Os cabelos de Homados eram sedosos e sua pele macia, mas:

- Você fugiu da batalha Homados... e me fez ser obrigado e não terminar o meu serviço... - Olethros evocou uma bolha de vácuo ao redor da cabeça do irmão e o consumiu de uma única vez. O corpo de Homados se foi, deixando a chave do barulho. O makhai a tomou e deixou o local.


Haymon Derrier


objetivo:
- um deve ficar com o Albafica e os outros dois, continuar procurando as chaves por ai.
- Albafica não posta novamente.

regras:
- Podem levar todos os seus itens se quiser, mas durante a missão vocês receberam outras coisas e cada um de vocês só poderá carregar 4 itens, sendo eles pequenos ou não.
- É possível que vocês precisem de ajuda ao longo da missão. Se precisarem, mandem uma mensagem de iris na hora! não exitem em pedir ajuda!
- Coloquem no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso usem uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloquem também para eu ter noção do que vocês estão fazendo.
- É possível que morram, então, não cometam erros muito abruptos e não sejam super heróis, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com vocês.
-boa sorte
avatar
Mensagens : 658
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Korona em Qui Nov 03, 2016 5:41 pm



The Ares   Fall
Italy


____
— Droga droga droga! que merda! Albafica! você tá bem? — falava sacudindo o corpo de meu primo. — Fala alguma coisa! se você tiver brincando comigo eu te mato!

Eu não podia acreditar que Albafica tinha dado a vida dele por mim, não, é um fardo muito grande pra mim, eu não posso levá-lo. Ele tem que sobreviver.

— Vamos! Acorde!

Colocando as duas mãos em cima do peito de Albafica e apertando para fazer seu coração reagir novamente, aplicando uma descarga elétrica também, mas isso não seria suficiente, eu não tinha poderes curativos como Ehratos tinha.

— Ehratos! você pode reverter isso não pode? — Eu perguntava para o deus que sempre curava com um beijo. — Porque eu tenho a impressão de isso ainda não terminou. — Falava olhando para a chave de Kydoimos que Khallos tinha na mão.

Foi então que me lembrei e coloquei a mão em meu bolso e lá só havia uma chave, assim o espírito da ruína ainda não tinha sido derrotado.

— Eu pensei que havia derrotado Olethros, mas parece que não. — Falava apontando para a chave que Khalos tinha na mão.— Parece que eu vou ter que derrotá-lo novamente.

--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved


Arsenal:
➤ Faca de bronze Básica (+10 Ataque)

➤ Olimpo: Um anel de  ouro branco com um "OMEGA" descrito no centro de um diamante, que pode se transformas na arma representante dos doze deuses do Olimpo. Tem potencial para causar 50 pontos de dano em qualquer arma escolhida, além do dano elemental de cada deus.

Passivos:

➤ Detector de Mentira: Habilidade de descobrir a verdade dentre as mentiras ditas de uma pessoa. Ninguém consegue de fato mentir pra o usuário.
➤ Riquezas do Céu: Habilidade de ganhar sempre uma bonificação de D$ toda vez que faz algo brilhante. O dracma é ganho na hora.  
➤ Injustiçado: Sempre que desprezado ou injustiçado ou intimado ou sofrer bullying, seu ataque natural com a arma proposta dobra.
➤ Verdade ou Desafio: Sempre que o oponente mentir, ele leva um choque indefensável e perde 20 pontos.
➤ Obstinação: Habilidade de persistir, possuindo grande perseverança para que conquistem seus objetivos, se esforçando ao máximo sem pensar em desistência, isso também faz com que eles sempre tentem expor e impor suas opiniões. habilidades especiais não conseguem manipular suas convicções.
➤ Atração Elétrica: Sempre que um oponente usar alguma magia elétrica, você redireciona o golpe para si mesmo, livrando seus colegas de levar danos elétricos. Não há dano,
➤ Imunidade Elétrica: Você agora não se fere mais com a eletricidade, independente da quantidade. Os golpes elétricos recebidos, terão seu dano reduzido a 50% do total. Esse ultimo dado, para magias elétricas poderosas, para uma corrente elétrica não muito forte, o dano é baixo (redução de 80 ou 90%) ou NULO (0%).
➤ Mente Sã: O usuário tem em seus pensamentos clareza do que quer e anseia, dessa forma, ele não pode ser iludido por nada e ninguém. Ou seja, ilusões, paixões, leitura de pensamento ou invasão mental não lhe afetam.
➤ Ordem de Silêncio:Quando tudo se torna barulhento e as ideias diversas criam o caos, os devotos podem educadamente pedir ao grupo que cale a boca! Logo, todos ficarão quetos e ouvirão a opinião do jogador.
➤ Sem Esforço: Sempre que trabalhar no acampamento, ou em missões OP que há recompensar em Dracmas, este ganho é dobrado.
➤ Imperialismo: Habilidade de sobrepor a opinião alheia com a sua. Filhos de Zeus tem suas convicções nulas também, pois Korona é um deus teimoso e cheio de si.

Ativos:
-

Vantagens e desvantagens:
[DEFEITOS]
➤ mania de morder o lábio enquanto pensa
➤ Paparazzi
➤ Manhoso
➤ Plasticidade
➤ Sadista

[QUALIDADES]
➤ Pupilo
➤ Regrado
➤ Atlético
➤ Visão Mágica
➤ Justificado

Importante:

-

- Olimpo na forma: ➤ Lança Elétrica:  Lança afiada feita de ouro celestial que possui sua ponta elétrica podendo dar choques não muito potentes. O portador da lança tem sua força e resistência física ampliada. 

Resumo dos gastos:
-
avatar
Mensagens : 125
20
Ver perfil do usuário
KoronaNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Ehratos em Sex Nov 04, 2016 1:29 pm


Dispair

Estávamos bem! Tudo tinha voltado ao normal! Vencemos!

Bom...Foi o que pensei, mas obviamente as coisas não seriam tão fáceis. Albafica caiu nos braços de Korona, desfalecido e pálido, como se estivesse muito perto da morte, o que parecia um estado bem comum pro garoto, sempre colocando-se a frente de todos e se projetando como um escudo vivo.

Korona, desesperado pediu a minha ajuda, o que era uma evolução enorme do garoto, mas eu desejava ajudar. Não para obter algo em troca, mas para que Albafica se sentisse bem. Acho que também melhorei.

— Vão na frente, alcançamos vocês depois! — Eu disse, de forma meio imperativa, minhas habilidades de discurso sendo usadas, enquanto eu tentava bloquear minhas verdadeiras intenções, bloqueando o laço por um momento. Eles não podiam saber o que eu ia fazer e o que provavelmente me sucederia.

Albafica era um guerreiro totalmente necessário para a missão. Eu? Nem tanto.

Esperaria que ambos fossem para só então agir.

Albafica tinha um sangue venenoso e fora dessa mesma maneira que ele matara Kydoismos, com um beijo. Talvez eu fosse a Julieta, prestes a tomar o veneno dos lábios do próprio amante. Chegava a ser ridículo eu fazer isso, parecia até uma piada. Eu, que não costumava me importar com ninguém, estava ali, pronto para morrer pelo filho de Deméter, que nem me tratava exatamente muito bem, mas que eu já amava como se nos conhecêssemos a vida toda.

Na verdade, isso acontecia com todos os três envolvidos. Eu amava-os porque havia um forte laço entre nós, não sei explicar como aconteceu. Talvez fossem as duras crises pelas quais havia passado naquela missão, mas sinceramente, não ligava. Eu salvaria Albafica, mesmo que isso custasse a minha vida.

Tomaria o filho de Deméter em minhas mãos, acariciei seu rosto, gravando suas feições no meu tato com carinho, a tês dele estava mais pálida do que o normal, mas rosto era como de um anjo, nosso anjo da guarda.

— Acho que é isso... — Disse, afastando meus lábios. — ...Pela primeira vez estou fazendo algo com amor...Não com luxúrias ou desejo. — Sussurrei para ninguém mais do que eu mesmo. — ...Acho que aprendi alguma coisa... — Disse olhando para o astro rei.

Desci meus lábios com delicadeza, primeiramente num selinho carinhoso, deixando as borboletas voarem ao nosso redor, um sorriso estampado em meus lábios. Eu ia fazer aquilo não porque desejava o corpo do garoto, mas porque o amava e me preocupava com sua segurança.

Colei meus lábios nos de Albafica, invadindo sua boca com minha língua, mesmo imóvel, eu permaneceria beijando-o, meus poderes influindo nele vida, fazendo seus glóbulos se reproduzirem mais rapidamente, acariciando seu rosto enquanto minha língua explorava cada canto de sua boca. O beijo em si não tinha a intenção de ser apaixonante, era apenas um remédio, um remédio administrado ao garoto de Deméter, enquanto para mim, deveria ser comparado ao veneno, veneno que eu sorvia com coragem. Eu talvez morresse ali, mas morreria para que alguém vivesse, para que ele se erguesse, mesmo em minha ruína. Se erguesse para lutar de novo.

Me deitaria ao seu lado, me aninhando em seu corpo desfalecido, desfalecendo eu mesmo ao seu lado.




Observações:
- Beijando o suficiente para recuperar ele e a mim também.
— Se acontecer de envenenar...Fazer o que? :3

Qualidades:
➤ Pupilo: Grande afinidade com magia, podendo assim, comprar feitiços na loja e usa-los muito bem.

➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.

➤ Atlético: Habilidade de quem tem o corpo esguio e atlético. Isso confere mais agilidade, rapidez e chances de escape e de contra ataques mais eficazes.

➤ Arte Mágica: Habilidade de contribuir em danos elementais com a seguinte formula: Nível x 2 + habilidade ativa = dano total.

➤ Próprio Ritmo: Habilidade de criar um poder só seu, sendo ele passivo ou ativo, fundindo duas habilidades suas do seu nível atual. Não precisa dizer o que é agora, mas quando descobrir seu ritmo, é preciso descrever sua habilidade nova.


Defeitos:
➤ Mania: A asa esquerda costuma mover junto com suas mãos.

➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.

➤ Instável: Incapacidade de controlar seus sentimentos. Mesmo que não demostrem, esse defeito obriga o jogador a mudar o que sente a cada postagem.

➤ Plasticidade: Habilidade de não conseguir ser profundo em seus relacionamentos, como se cada pessoa fosse descartável. Isso impossibilita habilidades em conjunto e dificulta fazer amigos, namorar, esse tipo de coisa.

➤ Masoquista: Indivíduo que ama sentir dor. Ou seja, sempre que houver oportunidade, o jogador deixará ser golpeado e pagará por isso.

Poderes Passivos:
➤ Beijo Gostoso: Habilidade de beijar bem e bem gostoso. Cada beijo, recupera do casal, 60 pontos de MP.

➤ Selinho Restaurador: Seus selinhos são fofos e charmosos e cada selinho, pode recuperar envenenamento, paralisia, sonolência e quebrar encantamentos e ilusões, tipo paixão.

➤ Beijo Francês: Ao dar um beijo de língua em alguém, seu alvo recupera 70 pontos de HP.


Poderes Ativos:
➤ Hormonicinese Sanguínea: Habilidade de produzir mais plaquetas e glóbulos de todos os tipos. Isso ajuda na cicatrização e cura. Cura sangramentos e hemorragias e ou pode curar até 70HP. Custa 20MP

Feitiços:

Equipamentos:
➤Faca de bronze Básica (+10 Ataque)

➤ Ivory Hunter: Arco longo, feito do cedro branco que nasce no jardim de Afrodite, esculpido para ter o formato de duas asas abertas, ornamentado com penas retiradas da própria asa de Ehratos, ficando guardado entre elas. Toda vez que o deus quiser usar, deve retirar uma pena de sua asa, gastando 5 de HP. Dano de 20 pontos.

➤ Coroa de Louros: Item que mostra o quão honrado é o meio-sangue. Dessa maneira, assim que usar a coroa, seus atributos (força, velocidade e respeito) dobraram de valores, o deixando um guerreiro ainda melhor.

♦Aljava com 27 Flechas [ Permite o dano com arco, besta]
[/color]

LFG@
avatar
Mensagens : 75
Ver perfil do usuário
EhratosNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Khallos em Seg Nov 07, 2016 2:34 am

House on Fire

Eu fiquei olhando a chave em minha mão por um tempo, analisando-a com cuidado, sabia que ela era essencial para a missão e que devia ser chaves para algum tipo de prisão, nem sabia como esse pensamento passou por mim, mas pareceu a única opção na minha mente, claro que a outra era que eu estava segurando o deus que destruir e deveria ser mesmo isso, olhei ao redor e vi Korona gritando consigo mesmo, enquanto segurava um corpo desmaiado ao chão.

Corri para perto deles, Ehratos estava lá também, triste pelo deus desmaiado ao chão, sentia meu coração bater no peito vendo os raios saírem das mãos de Korona, tentando reanimar o corpo do deus. - Vamos, Alba. Volte. - Murmurei baixinho, rezando para que meu pai ou Deméter pudessem fazer algo. Fiquei sentando ao lado do corpo do meu melhor amigo, quando Ehratos trocou de lugar com Korona, ele parecia ser a melhor opção, mas aquele deus perto de Alba poderia ser um perigo, as vezes a luxuria sucumbia nesse novo deus, como se tivesse vida própria, não gostava nenhum pouco daquilo.

Korona se levantou e falou que deveria destruir novamente um Olethros, se ficando ao meu lado, eu sabia que deveríamos ir continuar nossa missão e deixar os dois novos deuses ali, suspire e me agachei ao lado de Ehratos, que segurava Albafica. - Caso você tente se aproveitar dele, você irá implorar para morrer. - Murmurei baixinho para ele escutar, dando um sorriso macabro, era apenas um aviso, Ehratos costumava fazer coisas nada agradáveis e as vezes eu via o modo que ele olhava para Albafica.

Segui Korona, olhando algumas vezes para trás até reparar que não conseguia mais ver os dois outros deuses, suspirei, e comecei a mexer a pulseira em meu pulso sem perceber, continuamos a caminhar por um tempo.    
 


Defeitos/Qualidades:

[DEFEITOS]
➤ Víciado em manter as mãos ocupadas com alguma coisa.
➤ Desconfiança
➤ Guarda Costas
➤ Plasticidade

[QUALIDADES]
➤ Devorador de Livros
➤ Bondoso
➤ Resistência Climática
➤ Área Preferida (lugares quentes, cavernas)
Armas:

➤Chastiel: Um martelo de um metro e meio. Possui uma grande massa, sendo manuseado somente por Khallos que parece papel em suas mãos fortes. Além da cabeça comum de martelo há, no lado oposto uma estaca curva e afiada(como uma picareta) que ao ser lançada diretamente ao chão cria um grande terremoto, criando rachaduras fundas no chão. Possui um pomo na ponta do cabo para ataques menos letais. Foi projetado por Hefesto, para que quando o novo deus usasse a arma, tivesse seus poderes ampliados. Causa 50 de dano ao ser usado o pomo, 100 usando a cabeça do martelo normal e 150 usando a picareta. Transforma-se em uma pulseira de ouro com o nome de Khallos.  

➤Rose's Blade: uma espada de madeira maciça com punho esculpido de rosas. Causa 45 pontos de dano. Em meio a floresta, a espada causa 90 pontos de dano e não pode ser quebrada. Transforma-se em um anel de ouro.
Poderes:

Passivos:
➤ Sete Chaves: Habilidade de ter suas emoções e sentimentos trancados dentro de si. Isso impossibilita habilidades empáticas e ilusões vindas de paixão. Além de engodo ou manipulação mental.
➤ Resistência Flamejante: Habilidade de não sofrer com dano de fogo. Qualquer habilidade de fogo, seja ele qual for, não afeta o jogador
➤ Sociedade: Quando estiver com pessoas, o jogador recupera 15MP/HP todo turno.
➤ Corpo Quente: O jogador tem a temperatura elevada. Logo, ele não sofre por condições de frio e nem fica congelado via gelo.
➤ Reconhecimento: O jogador consegue saber o que a pessoa é de acordo com seu fogo interior, por exemplo, os semideuses possuem um fogo dourado representando sua parte divina, enquanto os mortais é um fogo branco.  
➤ Perícia com Metal: Habilidade de dobrar dano e defesas de armas feitas de metal comum (ferro, aço...)
➤ Asco de Amar: Sempre que lutar contra um filho de algum deus do amor, ou criaturas que seduzem ou o que quer que seja em relação ao amor e a paixão, o jogador ganha poder extra para combater esse alvo. Ganha-se 50% mais ataque e defesa contra alvos desse tipo.
➤ Mãos Quentes: Habilidade de queimar alguém pelo toque super quente de suas palmas.

Ativos:
-----------------------------------------------------
avatar
Mensagens : 38
Ver perfil do usuário
KhallosNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Hipnos em Qua Nov 09, 2016 10:00 pm

A RUÍNA DE ARES
A dança das espadas

EHRATOS E ALBAFICA
-------------------------
Em meio aos beijos calorosos e um tanto quando abusivos, sim, abusivos, o filho de Phylotes conseguia pouco a pouco selar feridas e hemorragias pelo corpo do garoto de Deméter. A boca de Alba tinha gosto de mel, flores de laranja e uma pitada apimentada de dedo de moça e um toque suave de romãs. O que deixava Ehratos mais viciado pelos lábios do "branca de neve". Suas mãos percorriam pelo corpo forte e sólido do deus venenoso. Sim, mesmo desmaiado, os músculos do jovem deus da floresta se mantinham rígidos e atraentes. Era como se ele fosse uma flor, feita para atrair beija-flores, abelhas, borboletas e Ehratos era tudo isso... um bicho beijoqueiro.

Alba sentia vida lhe correndo e Ehratos um pouco do amargo do veneno do sangue vermelho do novo deus. Era tóxico e o filho de Apolo sabia que estava com problemas. Era tão tóxico que ele mesmo sentiu a vida lhe saindo pelo corpo e um desses sinais era ikhor escorrendo pelo canto de sua boca. Era dourado, firme e quente. Diferente de Alba, Ehratos é 100% deus em sua essência.

Acidentalmente, Ehratos não vira a mordida na boca do garoto de Deméter e acabou provando do vermelho tóxico do sangue carmim.

KORONA E KHALLOS
-------------------------
Os dois saíram do jardim, confiando que Ehratos cumprisse seu papel como curandeiro do grupo. Eles tinham outros assuntos a realizar. Por exemplo, achar Olethros e Homados, seja lá onde estiverem. Eram tantos italianos, tanta coisa pra ver, tanta gente bonita, tanta coisa pra comprar, tanta coisa pra ter e desejar que Korona ficava louco de vontade de fazer todas essas coisas fúteis da vida. Por ficar dentro do labirinto de Atena, colecionando coisas, era muito difícil se desprender disso, mas por sorte, Khallos, desapegado a essas coisas, estava lá para orientar o garoto. Além do mais, eles eram amigos e se entendiam.

O objetivo deles era achar um ponto turístico ou pontos, em roma, em que possivelmente Olethros ou Homados estejam escondidos.

Haymon Derrier


objetivo:
- Ehratos, sofra pelo veneno.
- Alba, lide com Ehratos.
- Korona, se perca naquele mundo de coisas fúteis da italia.
- Khallos, salve korona de si mesmo e indique um local para ir.

regras:
- Podem levar todos os seus itens se quiser, mas durante a missão vocês receberam outras coisas e cada um de vocês só poderá carregar 4 itens, sendo eles pequenos ou não.
- É possível que vocês precisem de ajuda ao longo da missão. Se precisarem, mandem uma mensagem de iris na hora! não exitem em pedir ajuda!
- Coloquem no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso usem uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloquem também para eu ter noção do que vocês estão fazendo.
- É possível que morram, então, não cometam erros muito abruptos e não sejam super heróis, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com vocês.
-boa sorte
avatar
Mensagens : 658
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Korona em Qui Nov 10, 2016 6:15 pm



The Ares   Fall
Italy


____
— Khallos, você tem alguma ideia de onde nós vamos encontrar Olethros? — Perguntava para o meu amigo, que certamente já teria pensado em algo. Ruínas em roma existiam aos montes então eu estava somente acompanhando o deus, ele era mais velho que eu, então certamente teria mais experiência.

Várias coisas me chamavam a atenção e me chamavam a atenção e apesar de saber de muita coisa, varias delas eu ainda não tinha tido o prazer de experienciar. Mas agora não era o momento, talvez depois que tudo acalmasse eu pudesse passar uma ou duas semanas em roma para entender melhor tudo o que acontecia a minha volta.

--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved


Arsenal:
➤ Faca de bronze Básica (+10 Ataque)

➤ Olimpo: Um anel de  ouro branco com um "OMEGA" descrito no centro de um diamante, que pode se transformas na arma representante dos doze deuses do Olimpo. Tem potencial para causar 50 pontos de dano em qualquer arma escolhida, além do dano elemental de cada deus.

Passivos:

➤ Detector de Mentira: Habilidade de descobrir a verdade dentre as mentiras ditas de uma pessoa. Ninguém consegue de fato mentir pra o usuário.
➤ Riquezas do Céu: Habilidade de ganhar sempre uma bonificação de D$ toda vez que faz algo brilhante. O dracma é ganho na hora.  
➤ Injustiçado: Sempre que desprezado ou injustiçado ou intimado ou sofrer bullying, seu ataque natural com a arma proposta dobra.
➤ Verdade ou Desafio: Sempre que o oponente mentir, ele leva um choque indefensável e perde 20 pontos.
➤ Obstinação: Habilidade de persistir, possuindo grande perseverança para que conquistem seus objetivos, se esforçando ao máximo sem pensar em desistência, isso também faz com que eles sempre tentem expor e impor suas opiniões. habilidades especiais não conseguem manipular suas convicções.
➤ Atração Elétrica: Sempre que um oponente usar alguma magia elétrica, você redireciona o golpe para si mesmo, livrando seus colegas de levar danos elétricos. Não há dano,
➤ Imunidade Elétrica: Você agora não se fere mais com a eletricidade, independente da quantidade. Os golpes elétricos recebidos, terão seu dano reduzido a 50% do total. Esse ultimo dado, para magias elétricas poderosas, para uma corrente elétrica não muito forte, o dano é baixo (redução de 80 ou 90%) ou NULO (0%).
➤ Mente Sã: O usuário tem em seus pensamentos clareza do que quer e anseia, dessa forma, ele não pode ser iludido por nada e ninguém. Ou seja, ilusões, paixões, leitura de pensamento ou invasão mental não lhe afetam.
➤ Ordem de Silêncio:Quando tudo se torna barulhento e as ideias diversas criam o caos, os devotos podem educadamente pedir ao grupo que cale a boca! Logo, todos ficarão quetos e ouvirão a opinião do jogador.
➤ Sem Esforço: Sempre que trabalhar no acampamento, ou em missões OP que há recompensar em Dracmas, este ganho é dobrado.
➤ Imperialismo: Habilidade de sobrepor a opinião alheia com a sua. Filhos de Zeus tem suas convicções nulas também, pois Korona é um deus teimoso e cheio de si.

Ativos:
-

Vantagens e desvantagens:
[DEFEITOS]
➤ mania de morder o lábio enquanto pensa
➤ Paparazzi
➤ Manhoso
➤ Plasticidade
➤ Sadista

[QUALIDADES]
➤ Pupilo
➤ Regrado
➤ Atlético
➤ Visão Mágica
➤ Justificado

Importante:

-

- Olimpo na forma: ➤ Lança Elétrica:  Lança afiada feita de ouro celestial que possui sua ponta elétrica podendo dar choques não muito potentes. O portador da lança tem sua força e resistência física ampliada. 

Resumo dos gastos:
-
avatar
Mensagens : 125
20
Ver perfil do usuário
KoronaNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Albafica em Qui Nov 10, 2016 9:16 pm

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Meu corpo estava frio e vazio. Eu sentia a vida escapando de mim e vozes tentando me acordar, mas aparentemente nada estava dando certo. Eu tentei balbuciar algo, mas meus nervos e músculos não estavam reagindo aos meus comandos nervosos e instintos de alma, então eu aguardei minha morte chegar.

Eu me entreguei...

Mas...

Repentinamente eu senti um calor tomando meu corpo. Senti meus músculos sendo apalpados, meu mamilo se enrijecendo pelos carinhos que recebia. O dedilhar de alguém estava me excitando, mas não era só fisicamente. Esse prazer sexual que eu estava recebendo, fazia meu sangue fervilhar dentro de mim e meu coração bater mais rápido para bombear este sangue novo. Eu sentia um jogo de coxas pelas minhas e um suspirar escapou de meus lábios. As feridas que me fiz estavam sarando e minha mente despertando.

Os beijos que recebia me davam vontade de mover meus lábios e de querer um pouco mais da boca que me amaciava. Eram carnudos e deliciosos de serem chupados, como mangas maduras e docinhas. Quando abri os olhos, vi o garoto bonito de asa rosada. Senti um pouco de líquido quente em minha boca e percebi que era o sangue dele, ou melhor, ikhor. Ehratos estava tentando me trazer de volta e o que sobrou de mim estava tentando leva-lo junto de mim.

Ergui-me rapidamente, levando o garoto para encostar numa arvore que havia ali perto. Encostei suas costas lá mesmo e sentei-me em seu colo, colocando cada nádega minha sobre o volume de sua pélvis. Passei as mãos em seu peito, subindo pelo seu pescoço, pousando minhas mãos em seu rosto de porcelanato.

- Não deveria ter me curado, ainda mais com o corte que eu tinha na boca! - falei calmo, mas com certo tom de preocupação. Molhei meus lábios e respirei fundo. Eu não queria devolver a carícia, mas meu beijo é a unica coisa que pode reverter o meu veneno. Um beijo de fada, de um espírito da natureza e era isso mesmo que eu sou.

Aproximeis meus lábios dos dele com carinho e lhe dei um selinho meigo e suava. Molhei meus lábios e novamente pressionei a minha boca à dele, desenhando nossos beiços num só. Eu sentia a força da natureza rolando de mim para o garoto e em pouco tempo, eu sabia que ele voltaria a si. Quer dizer, eu nunca curei um deus antes do meu próprio veneno, então eu não sei se vai dar certo. Lhe dei um ultimo selinho e o abracei com força, pressionando meu corpo cheio de músculos contra o suave de Ehratos.

- Volta! - clamei - Por favor Ehratos, volta... - derramei uma lágrima.


Tag: --- | Note: --- | Post: ---
Haymon Derrier LG


itens levados:
➤  Pollux&Castor (火) [Pingente em forma de estrela que ao ser girada (cada lado em um sentido), abre-se em uma duas foices (dourada e prateada), presas por um "segurador" de ferro e correntes de titânio. Mesmo sendo leve quando está compactada, seu peso triplica quando está aberta devido a corrente de titânio] Causa dano de 24 pontos pela lâmina de prata, Castor, e 30 pontos pela lâmina de ouro, Pollux.

defeitos e qualidades:

➤ Vício: viciado em tocar os outros
➤ Instável: Incapacidade de controlar seus sentimentos. Mesmo que não demostrem, esse defeito obriga o jogador a mudar o que sente a cada postagem.
➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.
➤ Carência: Necessidade absurda de querer ser amado. Sempre que estiver em missão ou evento com alguém de quem gosta ou alguém que o campista admira, suas ações se tornam irracionais para chamar atenção. Ou seja, cada ação ou decisão do campista, pode estar ligada a grandes desastres para si mesmo.
➤ Auto Sacrifício: Defeito de quem não está nem ai para si e só pensa nos outros. Nunca deixa ninguém para trás, ao contrário, fica para que o resto do grupo avance ou cede seus direitos para que outros se sobressaiam e coisas desse tipo.

➤ Bondoso: Qualidade de quem é bom. Isso permite que o universo lhe ajude de alguma forma, sem que peça.
➤ Resistência Climática: Capacidade de não se alterar pelas condições ambientais e manter o vigor seja onde for.
➤ Musculoso: Habilidade de quem tem o corpo forte e cheio de músculos. Essa habilidade permite mais defesa e mais força ao jogador e uma resistência maior contra ataques corporais e combates de força
➤ Misterioso: Habilidade de não ter a mente descoberta. Os pensamentos são sempre ocultos e sua forma de agir um mistério total. Isso impede que seus pensamentos sejam lidos e seus movimentos premeditados por outrem
➤ Próprio Ritmo: Habilidade de criar um poder só seu, sendo ele passivo ou ativo, fundindo duas habilidades suas do seu nível atual. Não precisa dizer o que é agora, mas quando descobrir seu ritmo, é preciso descrever sua habilidade nova.

Habilidades Passivas Usadas:
➤ Naturalidade: Habilidade de recuperar HP e MP pelo simples fato de estar em contato com a natureza. É preciso estar descalço para recuperar 15MP/HP por turno em meio a relva.
➤ Absorção da Natureza: Habilidade de dobrar sua força com a arma proposta, velocidade, chances de escape de golpe. defesa com o escudo ou armadura proposto e qualquer outro atributo, mas, é preciso estar no seio da floresta pra isso.
➤ Beijo de Fada: Habilidade de beijar alguém e restaurar HP e MP em até 100 pontos, além de poder curar qualquer outro problema de status. Não é um simples beijo, tem que ser AQUELE beijo.

Habilidades Ativas Usadas:
...
avatar
Mensagens : 162
Ver perfil do usuário
AlbaficaNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Ehratos em Sex Nov 11, 2016 2:59 pm


Dispair

Enquanto beijava Albafica, comecei a sentir as dores do veneno. Eram agudas e se misturavam ao meu ikhor com muita facilidade, destruindo meus glóbulos dourados como se fosse um virus, como se rejeitasse meu sangue dourado.

A tremedeira logo apareceu, inibindo um pouco meus movimentos, comecei a sentir meus músculos travarem e as lágrimas de dor saírem sem a menor autorização. Era eu quem estava morrendo, mas eu não ligava. Albafica tinha que reagir, tinha que se curar.

Eu demorei a entender o que veio depois que perdi a consciência, mas os lábios colados de Albafica ao pouco me traziam o calor que seu sangue havia roubado, me puxando do vácuo inconsciente que eu havia sido levado.

As palavras dele foram ouvidas por mim e eu retribui o abraço com carinho.

— Você beija bem! — Escapou dos meus lábios. Era apenas um comentário engraçado, sem nenhuma intenção romântica.

Eu o sentia todo, seu corpo amassado no meu estava me deixando empolgado, mas tinha quase certeza que ele não gostava desse tipo de contato comigo. Dentre os deuses, não conhecia um que realmente gostasse nesse nível de mim.



Observações:
------

Qualidades:
➤ Pupilo: Grande afinidade com magia, podendo assim, comprar feitiços na loja e usa-los muito bem.

➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.

➤ Atlético: Habilidade de quem tem o corpo esguio e atlético. Isso confere mais agilidade, rapidez e chances de escape e de contra ataques mais eficazes.

➤ Arte Mágica: Habilidade de contribuir em danos elementais com a seguinte formula: Nível x 2 + habilidade ativa = dano total.

➤ Próprio Ritmo: Habilidade de criar um poder só seu, sendo ele passivo ou ativo, fundindo duas habilidades suas do seu nível atual. Não precisa dizer o que é agora, mas quando descobrir seu ritmo, é preciso descrever sua habilidade nova.

Defeitos:
➤ Mania: A asa esquerda costuma mover junto com suas mãos.

➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.

➤ Instável: Incapacidade de controlar seus sentimentos. Mesmo que não demostrem, esse defeito obriga o jogador a mudar o que sente a cada postagem.

➤ Plasticidade: Habilidade de não conseguir ser profundo em seus relacionamentos, como se cada pessoa fosse descartável. Isso impossibilita habilidades em conjunto e dificulta fazer amigos, namorar, esse tipo de coisa.

➤ Masoquista: Indivíduo que ama sentir dor. Ou seja, sempre que houver oportunidade, o jogador deixará ser golpeado e pagará por isso.

Poderes Passivos:
➤ Beijo Gostoso: Habilidade de beijar bem e bem gostoso. Cada beijo, recupera do casal, 60 pontos de MP.

➤ Selinho Restaurador: Seus selinhos são fofos e charmosos e cada selinho, pode recuperar envenenamento, paralisia, sonolência e quebrar encantamentos e ilusões, tipo paixão.

➤ Beijo Francês: Ao dar um beijo de língua em alguém, seu alvo recupera 70 pontos de HP.


Poderes Ativos:
➤ Hormonicinese Sanguínea: Habilidade de produzir mais plaquetas e glóbulos de todos os tipos. Isso ajuda na cicatrização e cura. Cura sangramentos e hemorragias e ou pode curar até 70HP. Custa 20MP

Feitiços:

Equipamentos:
➤Faca de bronze Básica (+10 Ataque)

➤ Ivory Hunter: Arco longo, feito do cedro branco que nasce no jardim de Afrodite, esculpido para ter o formato de duas asas abertas, ornamentado com penas retiradas da própria asa de Ehratos, ficando guardado entre elas. Toda vez que o deus quiser usar, deve retirar uma pena de sua asa, gastando 5 de HP. Dano de 20 pontos.

➤ Coroa de Louros: Item que mostra o quão honrado é o meio-sangue. Dessa maneira, assim que usar a coroa, seus atributos (força, velocidade e respeito) dobraram de valores, o deixando um guerreiro ainda melhor.

♦Aljava com 27 Flechas [ Permite o dano com arco, besta]
[/color]

LFG@
avatar
Mensagens : 75
Ver perfil do usuário
EhratosNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Khallos em Seg Nov 14, 2016 10:46 pm

House on Fire

Continuei a seguir Korona, sentindo que algo não estava certo com Albafica e Ehratos, beijar ele daquele jeito poderia culminar na morte de um dos dois, Alba possuía veneno no sangue, consumir era o mesmo que pedir pra morrer e ele estava muito ferido. Suspirei, deixando isso pra lá, nosso objetivo era achar as chaves, deveria ter outros deuses nos vigiando e deveríamos tomar todo o cuidado.  

Ao ouvir a pergunta de Korona o quebra-cabeça em minha mente se juntou, ele achava que eu deveria saber de tudo, por ser mais velho, mas a verdade não era essa, passei tanto tempo com meu pai e raramente ia lá fora, no mundo mortal, os humanos eram estranhos e fascinantes, uma criação magnífica e mortal, eram bons e ruins, quando estavam com medo faziam loucuras, mesmo que isso venha a machucar outros humanos, era algo que eu não entendia.

Fiquei pensando mais um pouco enquanto segurava o braço esquerdo de Korona para ele não fugir e querer se esbaldar naquelas maravilhas mortais, pelo fato de ter ficado preso por muito tempo, ele tendia a querer tudo o que não tinha, era interessante, mas Hera foi boa e ruim, boa por tê-lo protegido e ruim por tê-lo deixado preso sem nada, os pais costumavam fazer coisas estranhas para seus filhos, muitas das vezes achando o que era melhor para eles.

-Temos que achar um ponto turístico. Algo como um coliseu, ou um local que já tivesse havido um ópera, tenho a impressão que eles podem está nesses locais. - Não sabia como, só sei que eu sentia isso, caminhamos entre as pessoas, e eu sempre de olho em Korona, seguiríamos para o Coliseu mais perto, se eu não estivesse enganado, era chamado de Anfiteatro Flaviano e era um dos pontos turísticos em Roma, iriamos até lá perto para analisar com cuidado e saber se as outras chaves estivessem lá. Claro que eu ficaria sempre alerta, caso algo não desse certo.


Defeitos/Qualidades:

[DEFEITOS]
➤ Víciado em manter as mãos ocupadas com alguma coisa.
➤ Desconfiança
➤ Guarda Costas
➤ Plasticidade

[QUALIDADES]
➤ Devorador de Livros
➤ Bondoso
➤ Resistência Climática
➤ Área Preferida (lugares quentes, cavernas)
Armas:

➤Chastiel: Um martelo de um metro e meio. Possui uma grande massa, sendo manuseado somente por Khallos que parece papel em suas mãos fortes. Além da cabeça comum de martelo há, no lado oposto uma estaca curva e afiada(como uma picareta) que ao ser lançada diretamente ao chão cria um grande terremoto, criando rachaduras fundas no chão. Possui um pomo na ponta do cabo para ataques menos letais. Foi projetado por Hefesto, para que quando o novo deus usasse a arma, tivesse seus poderes ampliados. Causa 50 de dano ao ser usado o pomo, 100 usando a cabeça do martelo normal e 150 usando a picareta. Transforma-se em uma pulseira de ouro com o nome de Khallos.  

➤Rose's Blade: uma espada de madeira maciça com punho esculpido de rosas. Causa 45 pontos de dano. Em meio a floresta, a espada causa 90 pontos de dano e não pode ser quebrada. Transforma-se em um anel de ouro.
Poderes:

Passivos:
➤ Sete Chaves: Habilidade de ter suas emoções e sentimentos trancados dentro de si. Isso impossibilita habilidades empáticas e ilusões vindas de paixão. Além de engodo ou manipulação mental.
➤ Resistência Flamejante: Habilidade de não sofrer com dano de fogo. Qualquer habilidade de fogo, seja ele qual for, não afeta o jogador
➤ Sociedade: Quando estiver com pessoas, o jogador recupera 15MP/HP todo turno.
➤ Corpo Quente: O jogador tem a temperatura elevada. Logo, ele não sofre por condições de frio e nem fica congelado via gelo.
➤ Reconhecimento: O jogador consegue saber o que a pessoa é de acordo com seu fogo interior, por exemplo, os semideuses possuem um fogo dourado representando sua parte divina, enquanto os mortais é um fogo branco.  
➤ Perícia com Metal: Habilidade de dobrar dano e defesas de armas feitas de metal comum (ferro, aço...)
➤ Asco de Amar: Sempre que lutar contra um filho de algum deus do amor, ou criaturas que seduzem ou o que quer que seja em relação ao amor e a paixão, o jogador ganha poder extra para combater esse alvo. Ganha-se 50% mais ataque e defesa contra alvos desse tipo.
➤ Mãos Quentes: Habilidade de queimar alguém pelo toque super quente de suas palmas.

Ativos:
-----------------------------------------------------
avatar
Mensagens : 38
Ver perfil do usuário
KhallosNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Hipnos em Qua Nov 16, 2016 4:25 pm

A RUÍNA DE ARES
A dança das espadas

EHRATOS E ALBAFICA
-------------------------
A dupla estava bem e se recuperando. Ehratos precisava que seu membro ficasse um pouco menos rígido, mas fora isso, ambos estavam bem e fora de perigo por enquanto. Alba arrumou seu macacão como pode e ajudou seu amigo a levantar-se. A missão dos dois, agora era ajudar Korona e Khallos a encontrar as chaves que faltam, mas por onde procurar? O que procurar?

O deus da natureza não iria indicar outro local, já que o jardim, onde se encontravam, e que continha inúmeras lembranças boas para ele, havia sido uma armadilha quase mortal para todo mundo. Ele estava com um pouco de medo de acabar levando, agora Ehratos, para uma outra armadilha.


KORONA E KHALLOS
-------------------------
Eles acabaram chegando ao Coliseu, também chamado de Anfiteatro Flaviano. Korona advertiu Khallos, que ele e Albafica já haviam lutado contra dois makhais dentro do Coliseu e que seria impossível ter outro combate ali dentro. O filho de Hera também fez uma nota mental dos pontos onde todos os outros filhos de Ares os encontraram. Eram eles: O Coliseu (Palioxis e Proioxis), Piazza Navona (Phyge) e os Jardins da Villa Borghese (Kydoimos).

Ambos então chegaram a conclusão de que precisavam ir a algum teatro da região para encontrar Homados e talvez nalguma ruína para encontrar Olethros. Nesse exato momento a dupla poderia se separar para ter uma busca mais ampla, ou seguirem juntos para encontrar o local de fato de pelo menos um deles.


Haymon Derrier


objetivo:
- Ehratos, siga o roteiro de Albafica
- Alba, lide com seus medos.
- Korona e Khallos, sintam-se livres para seguir a missão como devem ^^

regras:
- Podem levar todos os seus itens se quiser, mas durante a missão vocês receberam outras coisas e cada um de vocês só poderá carregar 4 itens, sendo eles pequenos ou não.
- É possível que vocês precisem de ajuda ao longo da missão. Se precisarem, mandem uma mensagem de iris na hora! não exitem em pedir ajuda!
- Coloquem no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso usem uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloquem também para eu ter noção do que vocês estão fazendo.
- É possível que morram, então, não cometam erros muito abruptos e não sejam super heróis, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com vocês.
-boa sorte
avatar
Mensagens : 658
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Korona em Sab Nov 19, 2016 5:21 am



The Ares   Fall
Italy


____
O lugar com maior concentração de ruínas em roma, seria lá que o espírito da ruína estaria, mas que lugar seria esse? Pensa... pensa... O lugar com o maior número de ruínas... seria o lugar com o maior número de prédios antigos... eu que eu li sobre isso antes de chegar aqui.

Levou um tempo mas eu lembrei, o fórum romano, era o local onde existem as ruínas de vários prédios políticos antigos que agora estão em ruínas, mas ainda são estudados e visitados pelos humanos. Ele fica no centro de roma que pe uma localização muito boa.

— Vamos para o centro de Roma Khallos, O deus da ruína vai estar no fórum Romano.

--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved


Arsenal:
➤ Faca de bronze Básica (+10 Ataque)

➤ Olimpo: Um anel de  ouro branco com um "OMEGA" descrito no centro de um diamante, que pode se transformas na arma representante dos doze deuses do Olimpo. Tem potencial para causar 50 pontos de dano em qualquer arma escolhida, além do dano elemental de cada deus.

Passivos:

➤ Detector de Mentira: Habilidade de descobrir a verdade dentre as mentiras ditas de uma pessoa. Ninguém consegue de fato mentir pra o usuário.
➤ Riquezas do Céu: Habilidade de ganhar sempre uma bonificação de D$ toda vez que faz algo brilhante. O dracma é ganho na hora.  
➤ Injustiçado: Sempre que desprezado ou injustiçado ou intimado ou sofrer bullying, seu ataque natural com a arma proposta dobra.
➤ Verdade ou Desafio: Sempre que o oponente mentir, ele leva um choque indefensável e perde 20 pontos.
➤ Obstinação: Habilidade de persistir, possuindo grande perseverança para que conquistem seus objetivos, se esforçando ao máximo sem pensar em desistência, isso também faz com que eles sempre tentem expor e impor suas opiniões. habilidades especiais não conseguem manipular suas convicções.
➤ Atração Elétrica: Sempre que um oponente usar alguma magia elétrica, você redireciona o golpe para si mesmo, livrando seus colegas de levar danos elétricos. Não há dano,
➤ Imunidade Elétrica: Você agora não se fere mais com a eletricidade, independente da quantidade. Os golpes elétricos recebidos, terão seu dano reduzido a 50% do total. Esse ultimo dado, para magias elétricas poderosas, para uma corrente elétrica não muito forte, o dano é baixo (redução de 80 ou 90%) ou NULO (0%).
➤ Mente Sã: O usuário tem em seus pensamentos clareza do que quer e anseia, dessa forma, ele não pode ser iludido por nada e ninguém. Ou seja, ilusões, paixões, leitura de pensamento ou invasão mental não lhe afetam.
➤ Ordem de Silêncio:Quando tudo se torna barulhento e as ideias diversas criam o caos, os devotos podem educadamente pedir ao grupo que cale a boca! Logo, todos ficarão quetos e ouvirão a opinião do jogador.
➤ Sem Esforço: Sempre que trabalhar no acampamento, ou em missões OP que há recompensar em Dracmas, este ganho é dobrado.
➤ Imperialismo: Habilidade de sobrepor a opinião alheia com a sua. Filhos de Zeus tem suas convicções nulas também, pois Korona é um deus teimoso e cheio de si.

Ativos:
-

Vantagens e desvantagens:
[DEFEITOS]
➤ mania de morder o lábio enquanto pensa
➤ Paparazzi
➤ Manhoso
➤ Plasticidade
➤ Sadista

[QUALIDADES]
➤ Pupilo
➤ Regrado
➤ Atlético
➤ Visão Mágica
➤ Justificado

Importante:

-

- Olimpo na forma: ➤ Lança Elétrica:  Lança afiada feita de ouro celestial que possui sua ponta elétrica podendo dar choques não muito potentes. O portador da lança tem sua força e resistência física ampliada. 

Resumo dos gastos:
-
avatar
Mensagens : 125
20
Ver perfil do usuário
KoronaNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Albafica em Seg Nov 21, 2016 9:33 am

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Fiquei aliviado quando Ehratos abriu os olhos e falou uma besteira. Eu o abracei forte sentindo teu cheiro doce de hormônio sexual exalando por todos os lados. Agarrei suas costas com força e aninhei meu tronco junto ao dele, balançando de leve meus glúteos em sua cintura. Eu estava feliz que ele estava bem. Eu nunca iria me perdoar se ele tivesse perdido sua essência por minha causa.

Ergui meu corpo e lhe dei um tapa no rosto. Meus olhos estavam sérios e duros.

- Nunca mais faça isso! - Disse e levantei-me. Peguei o garoto no colo e o coloquei por sobre meus ombros. lhe dei um tapa na popa e comecei a caminhar pra fora do jardim. Não queria mais ficar ali nem mais um segundo. As lembranças boas que eu tive aqui, já não eram mais tão boas assim.

Minhas escolhas estavam causando problemas sérios ao grupo. Primeiro, Korona quase morreu por minha culpa por pelo menos duas vezes. Depois eu trouxe todo mundo para o meu lugar preferido em todo o mundo e levei todo mundo para uma armadilha certa. Logo em seguida, Ehratos quase sucumbiu por tentar me salvar. Eu sou um perigo para todo mundo e ninguém precisa ficar próximo de mim por muito tempo.

Eu precisava levar Ehratos para um lugar seguro e longe de confusões. Não tenho certeza que ele esteja bem, apesar de eu ter conseguido impedir o veneno de se espalhar por suas veias divinas.

- Acho que vou te levar pra casa Ehratos. Não posso me responsabilizar se algo acontecer à você ou a qualquer um dos outros dois... - falei para que ele escutasse - não posso perder mais ninguém... - cochichei para mim mesmo. Espero que ele não tenha me escutado.

Já perdi muita gente por causa dos meus erros. Meu irmão Aterica, por exemplo, morreu no meu lugar só porque eu o levei numa armadilha sem querer. Meu irmão... meu gêmeo... minha metade... meu querido... meu amor...

- Não posso perder mais ninguém... - repeti em silêncio e engoli meu pranto.

Ajeitei as coxas do garoto em minhas mãos e segui pela cidade romana sem direção certa.


Tag: --- | Note: --- | Post: ---
Haymon Derrier LG


itens levados:
➤  Pollux&Castor (火) [Pingente em forma de estrela que ao ser girada (cada lado em um sentido), abre-se em uma duas foices (dourada e prateada), presas por um "segurador" de ferro e correntes de titânio. Mesmo sendo leve quando está compactada, seu peso triplica quando está aberta devido a corrente de titânio] Causa dano de 24 pontos pela lâmina de prata, Castor, e 30 pontos pela lâmina de ouro, Pollux.

defeitos e qualidades:

➤ Vício: viciado em tocar os outros
➤ Instável: Incapacidade de controlar seus sentimentos. Mesmo que não demostrem, esse defeito obriga o jogador a mudar o que sente a cada postagem.
➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.
➤ Carência: Necessidade absurda de querer ser amado. Sempre que estiver em missão ou evento com alguém de quem gosta ou alguém que o campista admira, suas ações se tornam irracionais para chamar atenção. Ou seja, cada ação ou decisão do campista, pode estar ligada a grandes desastres para si mesmo.
➤ Auto Sacrifício: Defeito de quem não está nem ai para si e só pensa nos outros. Nunca deixa ninguém para trás, ao contrário, fica para que o resto do grupo avance ou cede seus direitos para que outros se sobressaiam e coisas desse tipo.

➤ Bondoso: Qualidade de quem é bom. Isso permite que o universo lhe ajude de alguma forma, sem que peça.
➤ Resistência Climática: Capacidade de não se alterar pelas condições ambientais e manter o vigor seja onde for.
➤ Musculoso: Habilidade de quem tem o corpo forte e cheio de músculos. Essa habilidade permite mais defesa e mais força ao jogador e uma resistência maior contra ataques corporais e combates de força
➤ Misterioso: Habilidade de não ter a mente descoberta. Os pensamentos são sempre ocultos e sua forma de agir um mistério total. Isso impede que seus pensamentos sejam lidos e seus movimentos premeditados por outrem
➤ Próprio Ritmo: Habilidade de criar um poder só seu, sendo ele passivo ou ativo, fundindo duas habilidades suas do seu nível atual. Não precisa dizer o que é agora, mas quando descobrir seu ritmo, é preciso descrever sua habilidade nova.

Habilidades Passivas Usadas:
➤ Naturalidade: Habilidade de recuperar HP e MP pelo simples fato de estar em contato com a natureza. É preciso estar descalço para recuperar 15MP/HP por turno em meio a relva.  
➤ Absorção da Natureza: Habilidade de dobrar sua força com a arma proposta, velocidade, chances de escape de golpe. defesa com o escudo ou armadura proposto e qualquer outro atributo, mas, é preciso estar no seio da floresta pra isso.

Habilidades Ativas Usadas:
...
avatar
Mensagens : 162
Ver perfil do usuário
AlbaficaNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Ehratos em Seg Nov 21, 2016 5:59 pm


Dispair

Que ótimo! Tomei um tapa por ajudar.

Talvez eu devesse ter ficado irritado com tudo, mas o laço me mostrava a real preocupação que Albafica estava sentindo por mim e aquilo me emocionou. Não é comum as pessoas se preocuparem verdadeiramente por mim, inclusive, meu pai, quando teve a primeira oportunidade de se livrar de mim, me jogou no acampamento meio sangue.

Fui sendo carregado feito um saco de batatas sabe deus pra onde, recebendo ainda um tapa nas nádegas, o que deveria ser considerado ruim para a maioria das pessoas, mas aquilo me excitou. Eu meio que gostava de receber tapas, mas aquilo não era tempo pra minhas fantasia sexuais, Albafica estava passando por um momento difícil.

Forcei meu peso, tentando descer. Quando finalmente consegui descer, eu seguraria Albafica, forçando seu olhar no meu, delicadamente acariciando seu rosto.

— Olha...Nós estamos nisso juntos! — Eu disse, e beijei-lhe sinceramente nos lábios, apenas um selinho preocupado. — Não sei o que faconteceu antes com você e, sinceramente, gostaria de saber. — Deixei aquele novo sentimento de preocupação que surgia guiar minhas emoções. — Mesmo que não esteja pronto para falar, saiba que continuarei aqui ao seu lado. — Eu enlacei minhas mãos as dele e o abracei. — Não pode nos proteger dos makhais ou dos outros inimigos dos deuses, não me sentiria bem vendo você se sacrificar por minha causa. Estamos aqui juntos nessa, não nos afaste. Vamos vencer, mas só se estivermos juntos. — Completei com um sorriso sincero.



Observações:
------

Qualidades:
➤ Pupilo: Grande afinidade com magia, podendo assim, comprar feitiços na loja e usa-los muito bem.

➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.

➤ Atlético: Habilidade de quem tem o corpo esguio e atlético. Isso confere mais agilidade, rapidez e chances de escape e de contra ataques mais eficazes.

➤ Arte Mágica: Habilidade de contribuir em danos elementais com a seguinte formula: Nível x 2 + habilidade ativa = dano total.

➤ Próprio Ritmo: Habilidade de criar um poder só seu, sendo ele passivo ou ativo, fundindo duas habilidades suas do seu nível atual. Não precisa dizer o que é agora, mas quando descobrir seu ritmo, é preciso descrever sua habilidade nova.

Defeitos:
➤ Mania: A asa esquerda costuma mover junto com suas mãos.

➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.

➤ Instável: Incapacidade de controlar seus sentimentos. Mesmo que não demostrem, esse defeito obriga o jogador a mudar o que sente a cada postagem.

➤ Plasticidade: Habilidade de não conseguir ser profundo em seus relacionamentos, como se cada pessoa fosse descartável. Isso impossibilita habilidades em conjunto e dificulta fazer amigos, namorar, esse tipo de coisa.

➤ Masoquista: Indivíduo que ama sentir dor. Ou seja, sempre que houver oportunidade, o jogador deixará ser golpeado e pagará por isso.

Poderes Passivos:
➤ Beijo Gostoso: Habilidade de beijar bem e bem gostoso. Cada beijo, recupera do casal, 60 pontos de MP.

➤ Selinho Restaurador: Seus selinhos são fofos e charmosos e cada selinho, pode recuperar envenenamento, paralisia, sonolência e quebrar encantamentos e ilusões, tipo paixão.

➤ Beijo Francês: Ao dar um beijo de língua em alguém, seu alvo recupera 70 pontos de HP.


Poderes Ativos:
➤ Hormonicinese Sanguínea: Habilidade de produzir mais plaquetas e glóbulos de todos os tipos. Isso ajuda na cicatrização e cura. Cura sangramentos e hemorragias e ou pode curar até 70HP. Custa 20MP

Feitiços:

Equipamentos:
➤Faca de bronze Básica (+10 Ataque)

➤ Ivory Hunter: Arco longo, feito do cedro branco que nasce no jardim de Afrodite, esculpido para ter o formato de duas asas abertas, ornamentado com penas retiradas da própria asa de Ehratos, ficando guardado entre elas. Toda vez que o deus quiser usar, deve retirar uma pena de sua asa, gastando 5 de HP. Dano de 20 pontos.

➤ Coroa de Louros: Item que mostra o quão honrado é o meio-sangue. Dessa maneira, assim que usar a coroa, seus atributos (força, velocidade e respeito) dobraram de valores, o deixando um guerreiro ainda melhor.

♦Aljava com 27 Flechas [ Permite o dano com arco, besta]
[/color]

LFG@
avatar
Mensagens : 75
Ver perfil do usuário
EhratosNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Khallos em Qui Dez 08, 2016 9:51 pm

House on Fire

Continuamos a andar por mais algum tempo, estava perdido em pensamentos e ajudando a deixar Korona concentrado, ele também parecia está pensando em algo, o primeiro lugar que tínhamos ido, não deu certo, logo partimos para outro, até Korona pensar em um. Ele parecia ter muita certeza.

O fórum Romano, parecia realmente um local que o deus da ruína estaria, segui Korona pelas ruas de Roma, havia vários turistas tirando fotos, alheios ao que acontecia ao seu redor, humanos eram tão simples e interessantes. Acho que pelo fato de terem uma vida curta, eles faziam de tudo, em alguns momentos algo bom e em outros ruim. Suspirei, eu gostava da minha vida, possuir todo o conhecimento do mundo era um dos meus objetivos, por isso eu gostava de ler todo tipo de coisa, até mesmo os livros que os mortais escreviam, mesmo que eu gostasse de corrigir alguns fatos importantes. Continuamos a caminhar em direção ao fórum Romano, me preparando para qualquer tipo de problema.    



Defeitos/Qualidades:

[DEFEITOS]
➤ Víciado em manter as mãos ocupadas com alguma coisa.
➤ Desconfiança
➤ Guarda Costas
➤ Plasticidade

[QUALIDADES]
➤ Devorador de Livros
➤ Bondoso
➤ Resistência Climática
➤ Área Preferida (lugares quentes, cavernas)
Armas:

➤Chastiel: Um martelo de um metro e meio. Possui uma grande massa, sendo manuseado somente por Khallos que parece papel em suas mãos fortes. Além da cabeça comum de martelo há, no lado oposto uma estaca curva e afiada(como uma picareta) que ao ser lançada diretamente ao chão cria um grande terremoto, criando rachaduras fundas no chão. Possui um pomo na ponta do cabo para ataques menos letais. Foi projetado por Hefesto, para que quando o novo deus usasse a arma, tivesse seus poderes ampliados. Causa 50 de dano ao ser usado o pomo, 100 usando a cabeça do martelo normal e 150 usando a picareta. Transforma-se em uma pulseira de ouro com o nome de Khallos.  

➤Rose's Blade: uma espada de madeira maciça com punho esculpido de rosas. Causa 45 pontos de dano. Em meio a floresta, a espada causa 90 pontos de dano e não pode ser quebrada. Transforma-se em um anel de ouro.
Poderes:

Passivos:
➤ Sete Chaves: Habilidade de ter suas emoções e sentimentos trancados dentro de si. Isso impossibilita habilidades empáticas e ilusões vindas de paixão. Além de engodo ou manipulação mental.
➤ Resistência Flamejante: Habilidade de não sofrer com dano de fogo. Qualquer habilidade de fogo, seja ele qual for, não afeta o jogador
➤ Sociedade: Quando estiver com pessoas, o jogador recupera 15MP/HP todo turno.
➤ Corpo Quente: O jogador tem a temperatura elevada. Logo, ele não sofre por condições de frio e nem fica congelado via gelo.
➤ Reconhecimento: O jogador consegue saber o que a pessoa é de acordo com seu fogo interior, por exemplo, os semideuses possuem um fogo dourado representando sua parte divina, enquanto os mortais é um fogo branco.  
➤ Perícia com Metal: Habilidade de dobrar dano e defesas de armas feitas de metal comum (ferro, aço...)
➤ Asco de Amar: Sempre que lutar contra um filho de algum deus do amor, ou criaturas que seduzem ou o que quer que seja em relação ao amor e a paixão, o jogador ganha poder extra para combater esse alvo. Ganha-se 50% mais ataque e defesa contra alvos desse tipo.
➤ Mãos Quentes: Habilidade de queimar alguém pelo toque super quente de suas palmas.

Ativos:
-----------------------------------------------------
avatar
Mensagens : 38
Ver perfil do usuário
KhallosNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Hipnos em Seg Dez 26, 2016 11:13 am

A RUÍNA DE ARES
A dança das espadas

EHRATOS E ALBAFICA
-------------------------
A dupla, depois de resolvida, agora conectada com os pensamentos de Korona, via Ehratos, deveria correr para o fórum romano para encontrar os outros dois deuses. Aparentemente era lá que eles encontrariam o ultimo Makhai a ser derrotado. Se tudo desse certo, eles teriam as seis chaves da guerra e de alguma forma, poderiam encontrar Ares e liberta-lo de seu carcere.

KORONA E KHALLOS
-------------------------
Assim que chegaram nas ruínas, a dupla sentiu uma presença esmagadora no local. Era poderoso, forte, avassalador e destrutivo. Na hora Khallos percebeu que Olethros, a ruína estava lá. A energia que ele emanava era um insulto a vida e a tudo quanto tem fôlego. Era cruel, era mortal e o corpo do filho de Afrodite fraquejava e gritava para sair dali. O jovem deus do fogo sentia a morte pairando ali.

Korona, sondando Khallos, adiantou-se e usando de sua imperialidade, tentou esconder o temor que havia em seu peito. Ele sabia o que Olethros era capaz, pois ele sentira na própria pele o sentimento de ser erradicado num piscar de olhos. Mas agora era a hora da verdade e de mostrar pro Olimpo inteiro que ele era capaz de ter um lugar no meio dos outros deuses.

A dupla ouviu passos de armadura ecoando pelo local e quando notaram, não haviam mais turistas ali, apenas Khallos, Korona e o Makhai. Ele segurava uma chave graciosa em forma de corneta e eles na hora souberam que o deus havia destruído seu irmão.

- Hm... Vocês são os próximos... - falou rude fazendo a chave sumir. Ao redor do deus e da dupla divina, bolhas negras contendo estrelas e pó de espaço flutuavam pelo campo de batalha. Korona sabia muito bem o que eram - Morram... - disse e acelerou as bolhas para que se mantivessem em movimento.

Haymon Derrier


objetivo:
^^

regras:
- Podem levar todos os seus itens se quiser, mas durante a missão vocês receberam outras coisas e cada um de vocês só poderá carregar 4 itens, sendo eles pequenos ou não.
- É possível que vocês precisem de ajuda ao longo da missão. Se precisarem, mandem uma mensagem de iris na hora! não exitem em pedir ajuda!
- Coloquem no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso usem uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloquem também para eu ter noção do que vocês estão fazendo.
- É possível que morram, então, não cometam erros muito abruptos e não sejam super heróis, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com vocês.
-boa sorte
avatar
Mensagens : 658
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Korona em Ter Jan 03, 2017 8:31 pm



The Ares   Fall
Italy


____
Assim que chegamos no fórum eu conseguia sentir a presenta do espírito da ruína ali, e foi uma questão de tempo para que ele se revelasse. Tentei esconder meu temor, sabia do que ele era capaz de fazer, mas não deixaria transparecer, Fui na frente, puxando Khallos pelo braço.

Quando ouvi os passos da armadura do homem sabia o que iria acontecer, e novamente não existiam mais humanos no local. Ele mostrava orgulhoso a chave de seu irmão para nós, como se fosse um prêmio, e então eu soube que ele também tinha atacado um dos seus. Quando ele fez sua ameaça junto com suas bolas de destruição e rapidamente avisei Khallos sobre o ataque do deus.

— Cuidado com essas bolas! um toque e você já era! — Olhava para ao homem com ódio —  Vamos ver quem vai cair então...

Eu faria um colo meu para atacá-lo, eu e meu clone correríamos em direção ao espírito, tentando desviar das suas bolas. Quando estivéssemos perto o suficiente, tanto eu quanto o clone atacaríamos o rosto do makhai, cada um de um lado diferente, mas faríamos isso para distraí-lo, nossa verdadeira intenção era atacar com eletricidade.

Assim que a lança cortasse a carne do espirito da ruína, tanto eu quanto meu clone atacaríamos com eletricidade, cada um de um lado de Olethros. E assim que terminasse recuaria, ainda desviando das perigosas bolas de destruição do homem. Eu havia aprendido na primeira vez.

— Khallos, é sério, não toca nessas bolas. — Falava novamente preocupado com Khallos

--------

Copyright Little Wonka ©️ All rights reserved


Arsenal:
➤ Faca de bronze Básica (+10 Ataque)

➤ Olimpo: Um anel de  ouro branco com um "OMEGA" descrito no centro de um diamante, que pode se transformas na arma representante dos doze deuses do Olimpo. Tem potencial para causar 50 pontos de dano em qualquer arma escolhida, além do dano elemental de cada deus.

Passivos:

➤ Detector de Mentira: Habilidade de descobrir a verdade dentre as mentiras ditas de uma pessoa. Ninguém consegue de fato mentir pra o usuário.
➤ Riquezas do Céu: Habilidade de ganhar sempre uma bonificação de D$ toda vez que faz algo brilhante. O dracma é ganho na hora.  
➤ Injustiçado: Sempre que desprezado ou injustiçado ou intimado ou sofrer bullying, seu ataque natural com a arma proposta dobra.
➤ Verdade ou Desafio: Sempre que o oponente mentir, ele leva um choque indefensável e perde 20 pontos.
➤ Obstinação: Habilidade de persistir, possuindo grande perseverança para que conquistem seus objetivos, se esforçando ao máximo sem pensar em desistência, isso também faz com que eles sempre tentem expor e impor suas opiniões. habilidades especiais não conseguem manipular suas convicções.
➤ Atração Elétrica: Sempre que um oponente usar alguma magia elétrica, você redireciona o golpe para si mesmo, livrando seus colegas de levar danos elétricos. Não há dano,
➤ Imunidade Elétrica: Você agora não se fere mais com a eletricidade, independente da quantidade. Os golpes elétricos recebidos, terão seu dano reduzido a 50% do total. Esse ultimo dado, para magias elétricas poderosas, para uma corrente elétrica não muito forte, o dano é baixo (redução de 80 ou 90%) ou NULO (0%).
➤ Mente Sã: O usuário tem em seus pensamentos clareza do que quer e anseia, dessa forma, ele não pode ser iludido por nada e ninguém. Ou seja, ilusões, paixões, leitura de pensamento ou invasão mental não lhe afetam.
➤ Ordem de Silêncio:Quando tudo se torna barulhento e as ideias diversas criam o caos, os devotos podem educadamente pedir ao grupo que cale a boca! Logo, todos ficarão quetos e ouvirão a opinião do jogador.
➤ Sem Esforço: Sempre que trabalhar no acampamento, ou em missões OP que há recompensar em Dracmas, este ganho é dobrado.
➤ Imperialismo: Habilidade de sobrepor a opinião alheia com a sua. Filhos de Zeus tem suas convicções nulas também, pois Korona é um deus teimoso e cheio de si.

Ativos:

➤ Clone Elegante: Habilidade de transformar sua energia em clone. Cada clone tem a mesma habilidade de seus treinamentos e uma cópia de sua arma usada. Cada clone custa 40MP e morrem com o primeiro ataque certeiro neles.

➤ Eletrocinese Básica: Você pode manipular uma corrente elétrica média, se a corrente for grande você pode desviar uma porção média dela, manipulando como quiser. Pode ser útil para queimar um objeto eletrônico, ou dar um choque em alguém. Dano de no máximo 50 pontos com gasto de 10MP

Vantagens e desvantagens:
[DEFEITOS]
➤ mania de morder o lábio enquanto pensa
➤ Paparazzi
➤ Manhoso
➤ Plasticidade
➤ Sadista

[QUALIDADES]
➤ Pupilo
➤ Regrado
➤ Atlético
➤ Visão Mágica
➤ Justificado

Importante:

- Bolas ines7
- Eu basicamente ataquei o rosto do makhai com a lança 2 vezes e ataquei com aletrocinese ao mesmo temo dos dois lados (utilizando o meu clone para isso)

- Olimpo na forma: ➤ Lança Elétrica:  Lança afiada feita de ouro celestial que possui sua ponta elétrica podendo dar choques não muito potentes. O portador da lança tem sua força e resistência física ampliada. 

Resumo dos gastos:
- 40 do clone
- 20 das duas eletrocineses
Total: - 60 MP
avatar
Mensagens : 125
20
Ver perfil do usuário
KoronaNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Albafica em Qua Jan 04, 2017 4:43 pm

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Eu estava muito melancólico e sofrendo por algo que ainda não tinha acontecido. Talvez eu estava tratando meus companheiros como irmãos e jogando esse sentimento em Aterica, meu gêmeo. Eles não são meus irmãos e se algo acontecer com eles, eu não vou sofrer e morrer novamente. Eu preciso por na cabeça que eles vão me dar suporte quando eu precisar e vice e versa.

Peguei a mão de Ehratos e sorri de uma ponta a outra do meu rosto.

- Vamos, use seu laço empático pra encontrarmos Korona e Khallos... - disse astuto, explorando as habilidades do meu amigo - Se eles encontrarem os outros, vão precisar da nossa ajuda - disse olhando com esperança e entusiasmo para o filho de Apolo.

Não parecia, mas eu estava confiando nos instintos de Ehratos para completarmos a missão. Ou pelo menos reunirmos todas as chaves.


Tag: --- | Note: --- | Post: ---
Haymon Derrier LG


itens levados:
➤  Pollux&Castor (火) [Pingente em forma de estrela que ao ser girada (cada lado em um sentido), abre-se em uma duas foices (dourada e prateada), presas por um "segurador" de ferro e correntes de titânio. Mesmo sendo leve quando está compactada, seu peso triplica quando está aberta devido a corrente de titânio] Causa dano de 24 pontos pela lâmina de prata, Castor, e 30 pontos pela lâmina de ouro, Pollux.

defeitos e qualidades:

➤ Vício: viciado em tocar os outros
➤ Instável: Incapacidade de controlar seus sentimentos. Mesmo que não demostrem, esse defeito obriga o jogador a mudar o que sente a cada postagem.
➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.
➤ Carência: Necessidade absurda de querer ser amado. Sempre que estiver em missão ou evento com alguém de quem gosta ou alguém que o campista admira, suas ações se tornam irracionais para chamar atenção. Ou seja, cada ação ou decisão do campista, pode estar ligada a grandes desastres para si mesmo.
➤ Auto Sacrifício: Defeito de quem não está nem ai para si e só pensa nos outros. Nunca deixa ninguém para trás, ao contrário, fica para que o resto do grupo avance ou cede seus direitos para que outros se sobressaiam e coisas desse tipo.

➤ Bondoso: Qualidade de quem é bom. Isso permite que o universo lhe ajude de alguma forma, sem que peça.
➤ Resistência Climática: Capacidade de não se alterar pelas condições ambientais e manter o vigor seja onde for.
➤ Musculoso: Habilidade de quem tem o corpo forte e cheio de músculos. Essa habilidade permite mais defesa e mais força ao jogador e uma resistência maior contra ataques corporais e combates de força
➤ Misterioso: Habilidade de não ter a mente descoberta. Os pensamentos são sempre ocultos e sua forma de agir um mistério total. Isso impede que seus pensamentos sejam lidos e seus movimentos premeditados por outrem
➤ Próprio Ritmo: Habilidade de criar um poder só seu, sendo ele passivo ou ativo, fundindo duas habilidades suas do seu nível atual. Não precisa dizer o que é agora, mas quando descobrir seu ritmo, é preciso descrever sua habilidade nova.

Habilidades Passivas Usadas:
➤ Naturalidade: Habilidade de recuperar HP e MP pelo simples fato de estar em contato com a natureza. É preciso estar descalço para recuperar 15MP/HP por turno em meio a relva.  
➤ Absorção da Natureza: Habilidade de dobrar sua força com a arma proposta, velocidade, chances de escape de golpe. defesa com o escudo ou armadura proposto e qualquer outro atributo, mas, é preciso estar no seio da floresta pra isso.

Habilidades Ativas Usadas:
...
avatar
Mensagens : 162
Ver perfil do usuário
AlbaficaNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Ehratos em Seg Jan 09, 2017 12:59 pm


Dispair

— O fórum! — Disse, enquanto o caminho se revelava a mim com facilidade, enquanto nosso laço empático nos guiava.

O fato de Albafica confiar em mim, me fizera sentir extremamente feliz. Não estava acostumado com todos aqueles sentimentos estrangeiros, que estavam se tornando tão frequentes com aqueles quatro.

Guiei Albafica em direção ao nosso objetivo, rumando para onde a batalha final aconteceria.



Observações:
------

Qualidades:
➤ Pupilo: Grande afinidade com magia, podendo assim, comprar feitiços na loja e usa-los muito bem.

➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.

➤ Atlético: Habilidade de quem tem o corpo esguio e atlético. Isso confere mais agilidade, rapidez e chances de escape e de contra ataques mais eficazes.

➤ Arte Mágica: Habilidade de contribuir em danos elementais com a seguinte formula: Nível x 2 + habilidade ativa = dano total.

➤ Próprio Ritmo: Habilidade de criar um poder só seu, sendo ele passivo ou ativo, fundindo duas habilidades suas do seu nível atual. Não precisa dizer o que é agora, mas quando descobrir seu ritmo, é preciso descrever sua habilidade nova.

Defeitos:
➤ Mania: A asa esquerda costuma mover junto com suas mãos.

➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.

➤ Instável: Incapacidade de controlar seus sentimentos. Mesmo que não demostrem, esse defeito obriga o jogador a mudar o que sente a cada postagem.

➤ Plasticidade: Habilidade de não conseguir ser profundo em seus relacionamentos, como se cada pessoa fosse descartável. Isso impossibilita habilidades em conjunto e dificulta fazer amigos, namorar, esse tipo de coisa.

➤ Masoquista: Indivíduo que ama sentir dor. Ou seja, sempre que houver oportunidade, o jogador deixará ser golpeado e pagará por isso.

Poderes Passivos:
➤ Beijo Gostoso: Habilidade de beijar bem e bem gostoso. Cada beijo, recupera do casal, 60 pontos de MP.

➤ Selinho Restaurador: Seus selinhos são fofos e charmosos e cada selinho, pode recuperar envenenamento, paralisia, sonolência e quebrar encantamentos e ilusões, tipo paixão.

➤ Beijo Francês: Ao dar um beijo de língua em alguém, seu alvo recupera 70 pontos de HP.


Poderes Ativos:
➤ Hormonicinese Sanguínea: Habilidade de produzir mais plaquetas e glóbulos de todos os tipos. Isso ajuda na cicatrização e cura. Cura sangramentos e hemorragias e ou pode curar até 70HP. Custa 20MP

Feitiços:

Equipamentos:
➤Faca de bronze Básica (+10 Ataque)

➤ Ivory Hunter: Arco longo, feito do cedro branco que nasce no jardim de Afrodite, esculpido para ter o formato de duas asas abertas, ornamentado com penas retiradas da própria asa de Ehratos, ficando guardado entre elas. Toda vez que o deus quiser usar, deve retirar uma pena de sua asa, gastando 5 de HP. Dano de 20 pontos.

➤ Coroa de Louros: Item que mostra o quão honrado é o meio-sangue. Dessa maneira, assim que usar a coroa, seus atributos (força, velocidade e respeito) dobraram de valores, o deixando um guerreiro ainda melhor.

♦Aljava com 27 Flechas [ Permite o dano com arco, besta]
[/color]

LFG@
avatar
Mensagens : 75
Ver perfil do usuário
EhratosNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Hipnos em Seg Jan 30, 2017 10:54 pm

A RUÍNA DE ARES
A dança das espadas

EHRATOS E ALBAFICA
-------------------------
A dupla, usando o bom senso de Ehratos acabou chegando nas ruínas onde Korona e Khallos estavam batalhando contra Olethros.

KORONA E KHALLOS
-------------------------
Antes de seus companheiros chegarem ao local, Khallos encontrou dificuldade frente ao oponente e acabou sendo apagado em combate. Deixando Korona lutando sozinho por um bom período de tempo. O filho de Hera até mesmo despertou a benção de Zeus novamente e fora abençoado pelo Olimpo por mais uma vez.

DESFECHO
-------------------------
Os quatro jovens deuses reunidos enfrentariam o senhor da destruição e da ruína. Ehratos deu apoio a Khallos que estava desmaiado e Albafica se uniu mais uma vez à Korona para acabar com a ameaça. O poder elétrico comado ao veneno do filho de Deméter, foi suficiente para dar trabalho ao Makhai, mas não o bastante para dar cabo de sua existência. O poder do vácuo falou mais alto e quando perceberam, Alba e Korona estavam no chão em meio aos destroços da arena.

Por sorte, Ehratos havia acabado de curar Khallos. O mesmo, usando de seu bom coração e força flamejante, conseguiu segurar Olethros por tempo suficiente para que a dupla abatida recobrasse a consciência.

Agora os quatro estavam lutando lado a lado, unindo forças para defender o Olimpo, mas mais que isso, unidos pelo laço invisível da amizade, o quarteto estava trabalhando em sincronia para proteger o que eles haviam construído até ali. Korona, perdera um pouco do seu orgulho, Ehratos agora pensa um pouco mais nos outros, Albafica aprendeu que pode confiar nos outros e Khalos descobriu que amigos existem estão lá por ele.

Unidos nessas coisas, Oletrhos acaba vacilando e sua armadura racha, abrindo uma brecha para a vitória.

Agora com as chaves reunidas, o grupo volta ao acampamento para novas diretrizes. Ainda é preciso descobrir onde Ares está enjaulado, assim como os Makhais principais que faltam: Phobos e Deimos.

Haymon Derrier


Premiação Ehratos:
- 7 níveis
- 700 XP
- 700 D$
- 7 pontos em Arco
- Qualidade Nova, troque uma de seus defeitos por uma qualidade inversa.
- Chave da Fuga (Item dado por Phyge)

Premiação Korona:
- 7 níveis
- 700 XP
- 700 D$
- 4 pontos em Lança
- 4 pontos em Espada
- Armadura de Zeus (Uma habilidade que permite evocar a benção do senhor das tempestades. Essa armadura confere defesa de até 100 pontos, 75% extra em danos elétricos e velocidade sem noção. A armadura consome 100MP para ser criada e 50HP por turno ativo)
- Chave do Contra-ataque (Item dado por Proioxis)
- Chave da Ruína (Item dado por Olethros)

Premiação Albafica:
- 6 níveis
- 600 XP
- 600 D$
- 6 pontos em Foice
- Chave da Investida (Item dado por Palioxis)
- Chave do Som (Item dado por Homados)

Premiação Khalos:
- 5 níveis
- 500 XP
- 500 D$
- 5 pontos em Martelo
- Chave da Confusão (item dado por Kydoimos)
avatar
Mensagens : 658
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum