Últimos assuntos
» ♦ TREINO DE AGILIDADE ♦
Hoje à(s) 5:46 am por Aaren Young

» EVENTO - JOGOS OLÍMPICOS
Ontem à(s) 4:46 pm por Hipnos

» MNM - Conchas de Coleção - Alessandro Novak
Qui Ago 17, 2017 1:39 pm por Hipnos

» MVP - A Garoupa - Jesse Diniz
Qui Ago 17, 2017 1:30 pm por Hipnos

» MNM - Flores noturnas - Agnes Walker
Qui Ago 17, 2017 1:53 am por Agnes Walker

» ★ Flores de Fogo ~
Qui Ago 17, 2017 1:31 am por Ace Kurama

» MNM- Confusão das poções- Carter Murdock
Qui Ago 17, 2017 1:21 am por Carter Murdock

» ♦ Treino com Espadas e Floretes ♦
Qua Ago 16, 2017 5:24 am por River Knowles

» Estábulos do Acampamento - atualizado 16/09
Seg Ago 14, 2017 3:39 pm por Agnes Walker

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
27 de 33

MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Hipnos em Sab Jul 16, 2016 9:44 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A RUÍNA DE ARES
A dança das espadas
Todo mundo sabe que Ares tem muitos inimigos, tanto deuses, quanto mortais. Mas, até hoje, nenhum oponente foi árduo o suficiente para lidar com sua ferocidade. Até mesmo Atena se quebrar o pau com Ares, no mano a mano, é muito provável que seja derrotada sem muitos esforços. Porem, este dia mudou. Nas televisões de todo o mundo, os rumores de guerra, mortes violentas, ataques terroristas e afins, dobraram da noite para o dia. Onde estaria Ares para controlar essa situação? O que estava havendo? Por que a violência aumentou da noite pro dia?

-----------------------

Dionísio estava em choque. O que ele, e todos os outros olimpianos temiam, estava acontecendo e, ele sabia que um a um, todos eles cairiam diante do que estava acontecendo. Kheiron teve que chamar dois campistas não convencionais para mandar em missão. Já que, o que eles enfrentaram não seriam monstros ou espíritos, e sim, deuses.

Albafica estava ocupado voltando de uma missão fracassada e tinha ninfas descontroladas para cuidar em sua floresta. Khallos ainda lidava com seu isolamento, Granita ainda era muito frágil e Pnema estava ausente por alguma razão. Só sobrava o mesquinho do Korona e o irresponsável do Ehratos. O centauro escreveu a punho uma mensagem para os jovens deuses e pediu a dois mensageiros que mandassem entregar os bilhetes.

objetivo:
-Quero que ambos narrem o que estavam fazendo antes de receber a mensagem, suas reações ao receber e, que digam que foram até a casa grande. Descrevam a expressão da face de Dionísio.

regras:
- Podem levar todos os seus itens se quiser, mas durante a missão vocês receberam outras coisas e cada um de vocês só poderá carregar 4 itens, sendo eles pequenos ou não.
- É possível que vocês precisem de ajuda ao longo da missão. Se precisarem, mandem uma mensagem de iris na hora! não exitem em pedir ajuda!
- Coloquem no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso usem uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloquem também para eu ter noção do que vocês estão fazendo.
- É possível que morram, então, não cometam erros muito abruptos e não sejam super heróis, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com vocês.
-boa sorte

Haymon Derrier
avatar
Mensagens : 546
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Albafica em Sex Out 14, 2016 4:33 pm

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Ok! Temos um inimigo a menos para combater.

Por alguma sorte do destino, eu havia conseguido desmaiar Homados e saído do mundo que ele criara para nosso combate. Pelo menos ele teve a decência de nos levar para outro plano para que os mortais e o patrimônio da humanidade não fosse destruído. Ele ganhou meu respeito por esse ponto e por tentar ser um guerreiro mesmo não sendo de fato nada sem os seus poderes divinos.

Apoiei o deus numa arvore e fui procurar os outros. Não achei Korona, mas avistei Ehratos e....

- Khallos?! O que ele faz aqui! - pensei alto demais e vocalizei o pensamento.

Corri para perto deles e, a dupla estava desmaiada, como se estivessem num transe esquisito. Seja lá quem foi que os colocou nesse sono, deve estar por perto. Coloquei a mão a árvore mais próxima dos meus colegas de missão e tentei ouvir a voz da natureza e dos animais. Eu precisava encontrar o responsável por deixa-los neste estado. Eu não sei com o que estão sonhando ou vendo em suas mentes, mas posso afirmar que não é nada bom.


Tag: --- | Note: --- | Post: ---
Haymon Derrier LG


itens levados:
➤  Pollux&Castor (火) [Pingente em forma de estrela que ao ser girada (cada lado em um sentido), abre-se em uma duas foices (dourada e prateada), presas por um "segurador" de ferro e correntes de titânio. Mesmo sendo leve quando está compactada, seu peso triplica quando está aberta devido a corrente de titânio] Causa dano de 24 pontos pela lâmina de prata, Castor, e 30 pontos pela lâmina de ouro, Pollux.

defeitos e qualidades:

➤ Vício: viciado em tocar os outros
➤ Instável: Incapacidade de controlar seus sentimentos. Mesmo que não demostrem, esse defeito obriga o jogador a mudar o que sente a cada postagem.
➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.
➤ Carência: Necessidade absurda de querer ser amado. Sempre que estiver em missão ou evento com alguém de quem gosta ou alguém que o campista admira, suas ações se tornam irracionais para chamar atenção. Ou seja, cada ação ou decisão do campista, pode estar ligada a grandes desastres para si mesmo.
➤ Auto Sacrifício: Defeito de quem não está nem ai para si e só pensa nos outros. Nunca deixa ninguém para trás, ao contrário, fica para que o resto do grupo avance ou cede seus direitos para que outros se sobressaiam e coisas desse tipo.

➤ Bondoso: Qualidade de quem é bom. Isso permite que o universo lhe ajude de alguma forma, sem que peça.
➤ Resistência Climática: Capacidade de não se alterar pelas condições ambientais e manter o vigor seja onde for.
➤ Musculoso: Habilidade de quem tem o corpo forte e cheio de músculos. Essa habilidade permite mais defesa e mais força ao jogador e uma resistência maior contra ataques corporais e combates de força
➤ Misterioso: Habilidade de não ter a mente descoberta. Os pensamentos são sempre ocultos e sua forma de agir um mistério total. Isso impede que seus pensamentos sejam lidos e seus movimentos premeditados por outrem
➤ Próprio Ritmo: Habilidade de criar um poder só seu, sendo ele passivo ou ativo, fundindo duas habilidades suas do seu nível atual. Não precisa dizer o que é agora, mas quando descobrir seu ritmo, é preciso descrever sua habilidade nova.

Habilidades Passivas Usadas:
➤ Naturalidade: Habilidade de recuperar HP e MP pelo simples fato de estar em contato com a natureza. É preciso estar descalço para recuperar 15MP/HP por turno em meio a relva.
➤ Sensor de Perigo: Habilidade de saber de onde vem o perigo ou se algo ruim vai acontecer.
➤ Essência divina: Habilidade de reconhecer o cheiro dos deuses, seja em seus filhos, itens, lugares ou mesmo a presença oculta deles. Por exemplo: Hades tem cheiro de menta, pois sua erva simbolo é a menta. Então qualquer vislumbre de menta, pode ser que o deus esteja próximo, a mesma coisa seus filhos e lugares protegidos por Hades.  
➤ Absorção da Natureza: Habilidade de dobrar sua força com a arma proposta, velocidade, chances de escape de golpe. defesa com o escudo ou armadura proposto e qualquer outro atributo, mas, é preciso estar no seio da floresta pra isso.
➤ Ceifeiro: Extrema Habilidade em manuseio de foices. Sempre que usar uma foice, o fano desta dobra.

Habilidades Ativas Usadas:
...
avatar
Mensagens : 129
Ver perfil do usuário
AlbaficaNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Ehratos em Sex Out 14, 2016 5:28 pm


Dispair

Truque velho.

Kydoimos já havia feito aquilo antes e o truque de derreter-se feito cera, já havia sido usado antes comigo e Korona, por isso não me desesperei, mantendo-me minha palavra de paz, mantendo a tranquilidade em meu coração, transmitindo-a para Khallos através do laço empático.

Eu não estava realmente naquele lugar, eu sabia disso porque meu lado com Albafica me per iria saber onde eu estava, provavelmente preso em minha mente, enquanto meu corpo estava deitado do lado de fora.

Eu precisava voltar a mim. Tentando me libertar daquele sonho, ou pesadelo, ou ilusão.

Eu me mantive ali, presente, mesmo com meu corpo derretendo. Calmo e tranquilo. Não me desesperaria por mais um truquesinho sem valor.



Observações:
— Vamos todos juntos \o/

Qualidades:
➤ Pupilo: Grande afinidade com magia, podendo assim, comprar feitiços na loja e usa-los muito bem.

➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.

➤ Atlético: Habilidade de quem tem o corpo esguio e atlético. Isso confere mais agilidade, rapidez e chances de escape e de contra ataques mais eficazes.

➤ Arte Mágica: Habilidade de contribuir em danos elementais com a seguinte formula: Nível x 2 + habilidade ativa = dano total.

➤ Próprio Ritmo: Habilidade de criar um poder só seu, sendo ele passivo ou ativo, fundindo duas habilidades suas do seu nível atual. Não precisa dizer o que é agora, mas quando descobrir seu ritmo, é preciso descrever sua habilidade nova.

Defeitos:
➤ Mania: A asa esquerda costuma mover junto com suas mãos.

➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.

➤ Instável: Incapacidade de controlar seus sentimentos. Mesmo que não demostrem, esse defeito obriga o jogador a mudar o que sente a cada postagem.

➤ Plasticidade: Habilidade de não conseguir ser profundo em seus relacionamentos, como se cada pessoa fosse descartável. Isso impossibilita habilidades em conjunto e dificulta fazer amigos, namorar, esse tipo de coisa.

➤ Masoquista: Indivíduo que ama sentir dor. Ou seja, sempre que houver oportunidade, o jogador deixará ser golpeado e pagará por isso.

Poderes Passivos:

➤ Beleza Profunda: A principal característica de Ehrotes é justamente sua beleza, independentemente do gosto alheio vocês sempre será considerados belo, e graças aos seus dotes estéticos você causara admiração. Pode causar paixão em 50% das olhadas e admiração. (Usado para encantar a deusa)

➤ Afinidade: Habilidade de se tornar amigo intimo muito fácil.

➤ Atuação: consegue entrar em qualquer personagem que quiser, para disfarçar suas emoções, ou simplesmente mentir sem ser detectado.

➤ Arqueiro: Habilidade de dobrar o dano das flechas em uso


Poderes Ativos:
➤ Fogo Mágico: Um fogo verde lançado em espiral contra um único oponente. Este ataque nunca falha e não pode ser defendido. Causa dano de 25 pontos sempre e custa 25MP  

Feitiços:

Equipamentos:
➤Faca de bronze Básica (+10 Ataque)

➤ Ivory Hunter: Arco longo, feito do cedro branco que nasce no jardim de Afrodite, esculpido para ter o formato de duas asas abertas, ornamentado com penas retiradas da própria asa de Ehratos, ficando guardado entre elas. Toda vez que o deus quiser usar, deve retirar uma pena de sua asa, gastando 5 de HP. Dano de 20 pontos.

➤ Coroa de Louros: Item que mostra o quão honrado é o meio-sangue. Dessa maneira, assim que usar a coroa, seus atributos (força, velocidade e respeito) dobraram de valores, o deixando um guerreiro ainda melhor.

♦Aljava com 27 Flechas [ Permite o dano com arco, besta]
[/color]

LFG@
[/quote]
avatar
Mensagens : 74
Ver perfil do usuário
EhratosNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Khallos em Dom Out 16, 2016 12:16 am

House on Fire

Quando olhei tudo derretendo senti meu coração acelerar, mas algo estava estranho e minha mente simplesmente estava tentando me avisar, mandando uma espécie de alarme para me acordar, fiquei olhando as pessoas derreterem, passando a mão pelo meu rosto, arrancando um pedaço dela, lógico que a primeira coisa que fiz foi gritar, mas meu coração parecia está fazendo o que nasceu para fazer, começando a quebrar os laços do feitiço que me foi lançado.

Suspirei calmo. - Você consegue, Khallos. - Falei para mim mesmo, sentindo algo a mais em minha mente, alguém tentando me chamar, mas deixei isso de lado, deixando minha mente calma e vazia, meus olhos fechados, enquanto sentia sete portas se fecharem dentro de meu corpo, cada porta possuía uma cor diferente, ela me permitia trancar cada emoção e sentimento em meu corpo, sendo vermelho para raiva, rosa para amor, amarelo para ilusão, e outras cores a mais, era bom e diferente o sentimento, de parecer que você não possuí nenhum tipo de emoção ou sentimento, mas na verdade sabia que todos estavam bem trancados, mas ninguém poderia destrancar, lembro-me uma vez que meu pai tentou e acabou não dando certo, fazendo com que tivesse consequências para a parte dele. O ser estava tentando me trancar em uma ilusão mental, ele só não sabia que esse tipo de coisa não funcionava em mim, não quando meu corpo e alma eram preparados contra esse tipo de coisa, como uma espécie de alarme e se ele tentasse forçar uma das portas, teria consequências para o lado dele. Se funcionasse, meu corpo brilharia por uns segundos e quebraria o feitiço ou manipulação mental, fazendo com que eu volte a realidade.
 


Defeitos/Qualidades:

[DEFEITOS]
➤ Víciado em manter as mãos ocupadas com alguma coisa.
➤ Desconfiança
➤ Guarda Costas
➤ Plasticidade

[QUALIDADES]
➤ Devorador de Livros
➤ Bondoso
➤ Resistência Climática
➤ Área Preferida (lugares quentes, cavernas)
Armas:

➤Chastiel: Um martelo de um metro e meio. Possui uma grande massa, sendo manuseado somente por Khallos que parece papel em suas mãos fortes. Além da cabeça comum de martelo há, no lado oposto uma estaca curva e afiada(como uma picareta) que ao ser lançada diretamente ao chão cria um grande terremoto, criando rachaduras fundas no chão. Possui um pomo na ponta do cabo para ataques menos letais. Foi projetado por Hefesto, para que quando o novo deus usasse a arma, tivesse seus poderes ampliados. Causa 50 de dano ao ser usado o pomo, 100 usando a cabeça do martelo normal e 150 usando a picareta. Transforma-se em uma pulseira de ouro com o nome de Khallos.  

➤Rose's Blade: uma espada de madeira maciça com punho esculpido de rosas. Causa 45 pontos de dano. Em meio a floresta, a espada causa 90 pontos de dano e não pode ser quebrada. Transforma-se em um anel de ouro.
Poderes:

Passivos:
➤ Sete Chaves: Habilidade de ter suas emoções e sentimentos trancados dentro de si. Isso impossibilita habilidades empáticas e ilusões vindas de paixão. Além de engodo ou manipulação mental.
➤ Resistência Flamejante: Habilidade de não sofrer com dano de fogo. Qualquer habilidade de fogo, seja ele qual for, não afeta o jogador
➤ Sociedade: Quando estiver com pessoas, o jogador recupera 15MP/HP todo turno.
➤ Corpo Quente: O jogador tem a temperatura elevada. Logo, ele não sofre por condições de frio e nem fica congelado via gelo.
➤ Reconhecimento: O jogador consegue saber o que a pessoa é de acordo com seu fogo interior, por exemplo, os semideuses possuem um fogo dourado representando sua parte divina, enquanto os mortais é um fogo branco.  
➤ Perícia com Metal: Habilidade de dobrar dano e defesas de armas feitas de metal comum (ferro, aço...)
➤ Asco de Amar: Sempre que lutar contra um filho de algum deus do amor, ou criaturas que seduzem ou o que quer que seja em relação ao amor e a paixão, o jogador ganha poder extra para combater esse alvo. Ganha-se 50% mais ataque e defesa contra alvos desse tipo.
➤ Mãos Quentes: Habilidade de queimar alguém pelo toque super quente de suas palmas.

Ativos:
----------------------------------
avatar
Mensagens : 36
Ver perfil do usuário
KhallosNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Hipnos em Seg Out 17, 2016 1:40 pm

A RUÍNA DE ARES
A dança das espadas

KORONA
-------------------------
Korona avançou novamente contra o makhai e dessa vez, a chave que ele guardava ressoou com seu corpo. o filho do Olimpo sentiu seu corpo ser inundado em poder, força e destruição. Somado à injustiça que sofria, seu ataque seria tão poderoso e aniquilável quanto o punho de Olethros. Palioxis escolhera o novo deus como receptáculo de seu poder e agora o garoto de Hera fazia jus a escolha do deus do ataque frenético.

- AHUAHUHAUHAU!!! - Olethros rira e recebeu o golpe fulminante do filho de Zeus direto no corpo.

O makhai explodiu em eletricidade e poder, o mundo que Olethros criara se destruiu como um espelho quebrado, deixando Korona cansado, com as roupas rasgadas e pura eletricidade rolando pelo seu corpo, no meio do jardim de onde estava inicialmente. A sensação de poder e vitória lhe era imensa.

As pessoas olhavam para o novo deus como se ele fosse maluco ou falasse sozinho. Até mesmo lhe deram uma moeda, achando que Korona era mendigo ou mochileiro. Seus olhos se encheram de lágrimas, pois ele finalmente conseguiu derrotar alguém, sem precisar de ajuda. Ele recebera ajuda de Zeus e Palioxis, mas ele sabia que essas entidades haviam o escolhido para triunfar e isso era gratificante.

Quando percebeu, Albafica estava ao seu lado.

ALBAFICA
-------------------------
O garoto de Deméter tentava acordar a dupla, mas não conseguiu. Quando olhou para trás, para obter respostas de Homados, o deus não estava mais lá. Ele havia sumido sem deixar rastros. A chave que apitava em seu bolso parou de ressoar, ou seja, não havia mais perigo eminente algum ali.

Albafica olhou ao redor e vira Korona exausto de um combate que lhe consumira por completo. Ele sabia que o filho de Hera não lhe gostava muito, mas sendo primo dele, o mortal tornado deus, caminhou até seu parceiro de missão.

EHRATOS e KHALLOS
-------------------------
Ehratos agora sabia que estava num mundo não real e que Kydoimos apenas estava brincando com sua mente. Usando de seu laço com Khallos, a dupla se acalmou e percebeu que nomeio das chamas, havia uma figura que não se queimava, não se desesperava, não derretia, apenas sorria e se entretia com a atuação dos garotos divinos.

Kydoimos caminhou até a dupla de deuses, revelando uma armadura vermelha iluminada com cinco pares asas em forma de lâmina. Seus cabelos negros eram enormes e se arrastavam no chão e se penduravam pelas extremidades de suas asas. Seu sorriso era maroto e seu olhar esperançoso e sapeca.

- Hora de deixar as coisas ainda mais animadas - exclamou o makhai.

Na mesma hora, Khallos e Ehratos começaram a sentir dor de cabeça, como se seus cérebros estivessem pegando fogo. Kydoimos tocou seus corpos e no segundo seguinte, cada um deles vivia um pesadelo da alma.

Haymon Derrier


objetivo:
- Korona e Albafica estão livres para fazerem o que desejarem
- Khallos e Ehratos, quero que descrevam um pesadelo relacionando suas histórias com seus medos.

regras:
- Podem levar todos os seus itens se quiser, mas durante a missão vocês receberam outras coisas e cada um de vocês só poderá carregar 4 itens, sendo eles pequenos ou não.
- É possível que vocês precisem de ajuda ao longo da missão. Se precisarem, mandem uma mensagem de iris na hora! não exitem em pedir ajuda!
- Coloquem no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso usem uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloquem também para eu ter noção do que vocês estão fazendo.
- É possível que morram, então, não cometam erros muito abruptos e não sejam super heróis, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com vocês.
-boa sorte
avatar
Mensagens : 546
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Korona em Ter Out 18, 2016 1:00 am



The Ares   Fall
Italy


____
Eu tinha voltado para o lugar de antes Olethros desapareceu, assim como seu mundo arruinado, e de meus olhos saiam lágrimas. Eu que era taxado de superficial, Idiota e inútil, tinha conseguido derrotar o deus da ruína. Isso tinha me custado um pouco de minha aparência, e por conta disso algumas pessoas me confundiam com alguma espécia de morador de rua.

Quando percebi Albafica estava do meu lado, mas eu não me importava. Abracei o deus, que eu lembrava ter algum parentesco. Naquele momento não me importava com o que tinha acontecido, só o que tinha acabado de acontecer.

— Alba, Aconteceu! Eu consegui, sozinho! — Falava o deus dando uma pausa, visivelmente feliz pelo tom que usava com o outro deus. — Não exatamente sozinho, Eu tive ajuda, mas eu consegui!

Depois de alguns segundos, voltando ao normal e com o êxtase da vitória saindo da mente, desfiz o abraço com Albafica.

— Ok, Se alguém perguntar, isso nunca aconteceu. Entendeu? — Falava tentando conter o sorriso que estampava no rosto. — Onde está Ehratos, ele conseguiu terminar? nós temos que ir... — Falava lembrando que a missão ainda não havia terminado.

Trilha Sonora: https://www.youtube.com/watch?v=LJVUjmNMF8c

--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved


Arsenal:
➤ Faca de bronze Básica (+10 Ataque)

➤ Olimpo: Um anel de  ouro branco com um "OMEGA" descrito no centro de um diamante, que pode se transformas na arma representante dos doze deuses do Olimpo. Tem potencial para causar 50 pontos de dano em qualquer arma escolhida, além do dano elemental de cada deus.

Passivos:

➤ Detector de Mentira: Habilidade de descobrir a verdade dentre as mentiras ditas de uma pessoa. Ninguém consegue de fato mentir pra o usuário.
➤ Riquezas do Céu: Habilidade de ganhar sempre uma bonificação de D$ toda vez que faz algo brilhante. O dracma é ganho na hora.  
➤ Injustiçado: Sempre que desprezado ou injustiçado ou intimado ou sofrer bullying, seu ataque natural com a arma proposta dobra.
➤ Verdade ou Desafio: Sempre que o oponente mentir, ele leva um choque indefensável e perde 20 pontos.
➤ Obstinação: Habilidade de persistir, possuindo grande perseverança para que conquistem seus objetivos, se esforçando ao máximo sem pensar em desistência, isso também faz com que eles sempre tentem expor e impor suas opiniões. habilidades especiais não conseguem manipular suas convicções.
➤ Atração Elétrica: Sempre que um oponente usar alguma magia elétrica, você redireciona o golpe para si mesmo, livrando seus colegas de levar danos elétricos. Não há dano,
➤ Imunidade Elétrica: Você agora não se fere mais com a eletricidade, independente da quantidade. Os golpes elétricos recebidos, terão seu dano reduzido a 50% do total. Esse ultimo dado, para magias elétricas poderosas, para uma corrente elétrica não muito forte, o dano é baixo (redução de 80 ou 90%) ou NULO (0%).
➤ Mente Sã: O usuário tem em seus pensamentos clareza do que quer e anseia, dessa forma, ele não pode ser iludido por nada e ninguém. Ou seja, ilusões, paixões, leitura de pensamento ou invasão mental não lhe afetam.
➤ Ordem de Silêncio:Quando tudo se torna barulhento e as ideias diversas criam o caos, os devotos podem educadamente pedir ao grupo que cale a boca! Logo, todos ficarão quetos e ouvirão a opinião do jogador.
➤ Sem Esforço: Sempre que trabalhar no acampamento, ou em missões OP que há recompensar em Dracmas, este ganho é dobrado.
➤ Imperialismo: Habilidade de sobrepor a opinião alheia com a sua. Filhos de Zeus tem suas convicções nulas também, pois Korona é um deus teimoso e cheio de si.

Ativos:
-

Vantagens e desvantagens:
[DEFEITOS]
➤ mania de morder o lábio enquanto pensa
➤ Paparazzi
➤ Manhoso
➤ Plasticidade
➤ Sadista

[QUALIDADES]
➤ Pupilo
➤ Regrado
➤ Atlético
➤ Visão Mágica
➤ Justificado

Importante:

- Bônus:
➤ Injustiçado: Sempre que desprezado ou injustiçado ou intimado ou sofrer bullying, seu ataque natural com a arma proposta dobra.

- Olimpo na forma: ➤ Lança Elétrica:  Lança afiada feita de ouro celestial que possui sua ponta elétrica podendo dar choques não muito potentes. O portador da lança tem sua força e resistência física ampliada. 

Resumo dos gastos:
-
avatar
Mensagens : 125
20
Ver perfil do usuário
KoronaNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Albafica em Ter Out 18, 2016 4:51 pm

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Assim que vi Korona estático no meio das pessoas, corri até ele. Mesmo ele não gostando muito de mim, ele parecia precisar de mim. Não para combate, não para defende-lo, mas me precisando para algo diferente.

Quando cheguei perto dele, ousei tirar uma mecha de seus cabelos de seu rosto choroso e o mais surpreendente, foi que ele me abraçou. Meu instinto foi retribuir o abraço, mesmo achando que ia morrer logo em seguida Esfreguei suas costas com as minhas mãos grandes, tentando afagá-lo de seus sentimentos. Não era tristeza, pelo menos eu não sentia assim. Seu cheiro de maça era revigorante e me animava a alma. Meu primo estava feliz.

Ele me contara que derrotou Olethros e que fizera tudo sozinho. Senti orgulho do reizinho e lhe baguncei os cabelos vibrando com ele e comemorando o fato dele ser tão poderoso e concreto a ponto de lidar sozinho com um Makhai:

- Parabéns Korona! - Falei lhe dando um tapa nas costas quase o desmontando - Pode deixar que Não vou contar pra ninguém! - Respondi sobre sua preocupação de alguém saber que ele abraçava e vibrava como uma pessoa normal. Fiz até um "x" no meu ombro.  

Meu primo me perguntara sobre Ehratos e eu apontei para um pedaço de grama coberto por uma arvore de copa larga - Ele e Khallos estão desmaiados e acho que sofrem por alguma coisa que não consigo dizer. Talvez se você desse um choque neles, pode ser que acordem... - sugeri pegando Korona pela mão (puro reflexo do meu vício, juro que não foi intencional!).

Pelo caminho, lembrei que eu não havia ganhado uma chave de Homados, mesmo eu o derrotando com minhas próprias mãos. Será que Korona conseguiu a chave de Olethros? Olhei pra ele com certa dúvida, mas acabei sorrindo para disfarçar minhas distrações. Soltei minha mão de seu pulso e mostrei nossos amigos desmaiados na grama.


Tag: --- | Note: --- | Post: ---
Haymon Derrier LG


itens levados:
➤  Pollux&Castor (火) [Pingente em forma de estrela que ao ser girada (cada lado em um sentido), abre-se em uma duas foices (dourada e prateada), presas por um "segurador" de ferro e correntes de titânio. Mesmo sendo leve quando está compactada, seu peso triplica quando está aberta devido a corrente de titânio] Causa dano de 24 pontos pela lâmina de prata, Castor, e 30 pontos pela lâmina de ouro, Pollux.

defeitos e qualidades:

➤ Vício: viciado em tocar os outros
➤ Instável: Incapacidade de controlar seus sentimentos. Mesmo que não demostrem, esse defeito obriga o jogador a mudar o que sente a cada postagem.
➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.
➤ Carência: Necessidade absurda de querer ser amado. Sempre que estiver em missão ou evento com alguém de quem gosta ou alguém que o campista admira, suas ações se tornam irracionais para chamar atenção. Ou seja, cada ação ou decisão do campista, pode estar ligada a grandes desastres para si mesmo.
➤ Auto Sacrifício: Defeito de quem não está nem ai para si e só pensa nos outros. Nunca deixa ninguém para trás, ao contrário, fica para que o resto do grupo avance ou cede seus direitos para que outros se sobressaiam e coisas desse tipo.

➤ Bondoso: Qualidade de quem é bom. Isso permite que o universo lhe ajude de alguma forma, sem que peça.
➤ Resistência Climática: Capacidade de não se alterar pelas condições ambientais e manter o vigor seja onde for.
➤ Musculoso: Habilidade de quem tem o corpo forte e cheio de músculos. Essa habilidade permite mais defesa e mais força ao jogador e uma resistência maior contra ataques corporais e combates de força
➤ Misterioso: Habilidade de não ter a mente descoberta. Os pensamentos são sempre ocultos e sua forma de agir um mistério total. Isso impede que seus pensamentos sejam lidos e seus movimentos premeditados por outrem
➤ Próprio Ritmo: Habilidade de criar um poder só seu, sendo ele passivo ou ativo, fundindo duas habilidades suas do seu nível atual. Não precisa dizer o que é agora, mas quando descobrir seu ritmo, é preciso descrever sua habilidade nova.

Habilidades Passivas Usadas:
...

Habilidades Ativas Usadas:
...
avatar
Mensagens : 129
Ver perfil do usuário
AlbaficaNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Ehratos em Ter Out 18, 2016 7:55 pm


Dispair

Me vi em um lugar branco com espelhos flutuantes, absolutamente sem ninguém, sem contato, sem laço. Sozinho! Um lugar em que estava sozinho!

Os espelhos começaram a mostrar vários rostos, uns que eu me lembrava bem, outros que já ha muito tinha me esquecido. Todos eles estavam suados e desfocados, mexendo-se compulsivamente em ondas de prazer. Eram todos momentos de mim fazendo sexo com alguém. Podem imaginar o tanto de espelhos que eram.

Então eles começaram a despedaçar, um a um. Beijos, carícias, amores, joguetes, palavras...Tudo! Tudo desapareceu! E eu fiquei só, olhando para os cacos de mim mesmo, como seria o meu fim. Eu nunca fora ligado profundamente a ninguém, todos ao meu redor provavelmente nem sabiam que fuscica era minha cor favorita. Não sabiam nada de mim. E eu? o que eu sabia de mim? O que eu era? Meu ser se resumia a todos aqueles cacos de bons momentos que acabaram espalhados pelo chão? Era a isso que se resumia Ehratos? Sexo, promiscuidade e hormônios?

Me encolhi em posição fetal chorando minha falta de calor. Pousei minha mão sobre a coroa de louros.

— Mãe...Pai..Alguém...— Eu murmurei entre um soluço e outro.

Meu maior medo, sempre fora acabar sozinho.



Observações:
— Vamos todos juntos \o/

Qualidades:
➤ Pupilo: Grande afinidade com magia, podendo assim, comprar feitiços na loja e usa-los muito bem.

➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.

➤ Atlético: Habilidade de quem tem o corpo esguio e atlético. Isso confere mais agilidade, rapidez e chances de escape e de contra ataques mais eficazes.

➤ Arte Mágica: Habilidade de contribuir em danos elementais com a seguinte formula: Nível x 2 + habilidade ativa = dano total.

➤ Próprio Ritmo: Habilidade de criar um poder só seu, sendo ele passivo ou ativo, fundindo duas habilidades suas do seu nível atual. Não precisa dizer o que é agora, mas quando descobrir seu ritmo, é preciso descrever sua habilidade nova.

Defeitos:
➤ Mania: A asa esquerda costuma mover junto com suas mãos.

➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.

➤ Instável: Incapacidade de controlar seus sentimentos. Mesmo que não demostrem, esse defeito obriga o jogador a mudar o que sente a cada postagem.

➤ Plasticidade: Habilidade de não conseguir ser profundo em seus relacionamentos, como se cada pessoa fosse descartável. Isso impossibilita habilidades em conjunto e dificulta fazer amigos, namorar, esse tipo de coisa.

➤ Masoquista: Indivíduo que ama sentir dor. Ou seja, sempre que houver oportunidade, o jogador deixará ser golpeado e pagará por isso.

Poderes Passivos:

➤ Beleza Profunda: A principal característica de Ehrotes é justamente sua beleza, independentemente do gosto alheio vocês sempre será considerados belo, e graças aos seus dotes estéticos você causara admiração. Pode causar paixão em 50% das olhadas e admiração. (Usado para encantar a deusa)

➤ Afinidade: Habilidade de se tornar amigo intimo muito fácil.

➤ Atuação: consegue entrar em qualquer personagem que quiser, para disfarçar suas emoções, ou simplesmente mentir sem ser detectado.

➤ Arqueiro: Habilidade de dobrar o dano das flechas em uso


Poderes Ativos:
➤ Fogo Mágico: Um fogo verde lançado em espiral contra um único oponente. Este ataque nunca falha e não pode ser defendido. Causa dano de 25 pontos sempre e custa 25MP  

Feitiços:

Equipamentos:
➤Faca de bronze Básica (+10 Ataque)

➤ Ivory Hunter: Arco longo, feito do cedro branco que nasce no jardim de Afrodite, esculpido para ter o formato de duas asas abertas, ornamentado com penas retiradas da própria asa de Ehratos, ficando guardado entre elas. Toda vez que o deus quiser usar, deve retirar uma pena de sua asa, gastando 5 de HP. Dano de 20 pontos.

➤ Coroa de Louros: Item que mostra o quão honrado é o meio-sangue. Dessa maneira, assim que usar a coroa, seus atributos (força, velocidade e respeito) dobraram de valores, o deixando um guerreiro ainda melhor.

♦Aljava com 27 Flechas [ Permite o dano com arco, besta]
[/color]

LFG@
avatar
Mensagens : 74
Ver perfil do usuário
EhratosNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Khallos em Sex Out 21, 2016 10:09 pm

House on Fire

Eu estava em uma sala, cheia de pessoas olhando para algo, sentia o arrepio percorrer meu corpo. Enquanto aqueles olhos de homens e mulheres se dirigiam a algo, ao reparar bem, percebi que todos me olhavam e ao levantar os braços percebi que havia correntes nelas, sentia um impacto no coração, voltando a olhar direito para mim, um espelho estava à frente e ao olhar para ele, meu corpo gelou, um garoto belo olhava a partir do espelho, vestido apenas com uma tanga branca, em sua volta estava uma jaula, grande o bastante para ele ficar de pé, mas pequena demais para se deitar. – Não... – Murmurei baixinho, era eu preso em uma jaula, todos me olhavam, com olhares sedentos por algo selvagem, um homem ao fundo ria, falando coisas. “1.000.000 de dracmas, quem da mais? Quem da mais?” E outras vozes se juntavam a ele. Eu estava sendo leiloado e todos me queriam, eu odiava aquilo, odiava por eles terem feito isso.

- Não... Tirem-me daqui. – Tentando puxar aquele fogo dentro de mim, querendo destruir tudo pelo caminho, enquanto segurava as barras dourada da jaula. – Vocês não tem o direito de fazer isso. – Gritei desesperado, tentando quebrar aquelas barras, meu pior pesadelo estava se cumprindo, queria morrer, odiava aqueles olhares, odiava aqueles rostos selvagens, odiava por estarem me leiloando e ainda por cima, odiava por terem me prendido em uma jaula como um animal. Meu maior medo era ser preso em uma jaula e ficar a vista de todos, eu odiava que me olhassem com segundas intenções. Fiquei encolhido na jaula, chorando baixinho, ouvindo risinhos vindos por perto, chorava tentando esquecer aqueles olhos, chorava por ficar impotente, sempre que tentava puxar o fogo em meu ser, eu sentia apenas o vazio, eu sabia que ele estava ali em algum lugar, mas eu não podia toca-lo.



Defeitos/Qualidades:

[DEFEITOS]
➤ Víciado em manter as mãos ocupadas com alguma coisa.
➤ Desconfiança
➤ Guarda Costas
➤ Plasticidade

[QUALIDADES]
➤ Devorador de Livros
➤ Bondoso
➤ Resistência Climática
➤ Área Preferida (lugares quentes, cavernas)
Armas:

➤Chastiel: Um martelo de um metro e meio. Possui uma grande massa, sendo manuseado somente por Khallos que parece papel em suas mãos fortes. Além da cabeça comum de martelo há, no lado oposto uma estaca curva e afiada(como uma picareta) que ao ser lançada diretamente ao chão cria um grande terremoto, criando rachaduras fundas no chão. Possui um pomo na ponta do cabo para ataques menos letais. Foi projetado por Hefesto, para que quando o novo deus usasse a arma, tivesse seus poderes ampliados. Causa 50 de dano ao ser usado o pomo, 100 usando a cabeça do martelo normal e 150 usando a picareta. Transforma-se em uma pulseira de ouro com o nome de Khallos.  

➤Rose's Blade: uma espada de madeira maciça com punho esculpido de rosas. Causa 45 pontos de dano. Em meio a floresta, a espada causa 90 pontos de dano e não pode ser quebrada. Transforma-se em um anel de ouro.
Poderes:

Passivos:
➤ Sete Chaves: Habilidade de ter suas emoções e sentimentos trancados dentro de si. Isso impossibilita habilidades empáticas e ilusões vindas de paixão. Além de engodo ou manipulação mental.
➤ Resistência Flamejante: Habilidade de não sofrer com dano de fogo. Qualquer habilidade de fogo, seja ele qual for, não afeta o jogador
➤ Sociedade: Quando estiver com pessoas, o jogador recupera 15MP/HP todo turno.
➤ Corpo Quente: O jogador tem a temperatura elevada. Logo, ele não sofre por condições de frio e nem fica congelado via gelo.
➤ Reconhecimento: O jogador consegue saber o que a pessoa é de acordo com seu fogo interior, por exemplo, os semideuses possuem um fogo dourado representando sua parte divina, enquanto os mortais é um fogo branco.  
➤ Perícia com Metal: Habilidade de dobrar dano e defesas de armas feitas de metal comum (ferro, aço...)
➤ Asco de Amar: Sempre que lutar contra um filho de algum deus do amor, ou criaturas que seduzem ou o que quer que seja em relação ao amor e a paixão, o jogador ganha poder extra para combater esse alvo. Ganha-se 50% mais ataque e defesa contra alvos desse tipo.
➤ Mãos Quentes: Habilidade de queimar alguém pelo toque super quente de suas palmas.

Ativos:
----------------------------------
avatar
Mensagens : 36
Ver perfil do usuário
KhallosNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Hipnos em Sex Out 21, 2016 10:33 pm

A RUÍNA DE ARES
A dança das espadas

KORONA E ALBAFICA
-------------------------
Novamente a dupla estava junta, mas dessa vez não sabiam o que fazer. Seus amigos estavam desmaiados e tinham espasmos enquanto dormiam. Korona aceitou a sugestão de Albafica e zapeou os garotos. Os mesmos curvaram suas costas, se contorceram, mas não acordaram.

Enquanto Korona estava distraído. Albafica fora alertado de uma presença que caminhava até eles. Quando virou-se, viu uma moça de cabelos longos e compridos, olhos vermelhos, pele branca e rosto inocente, mas com um quê de travessura. O filho de Deméter alertou Korona e:

- É impossível tirar eles desse coma! - falou a moça rindo fofa

EHRATOS e KHALLOS
-------------------------
A dupla estava se desesperando e só tiveram um segundo de lucidez quando um clarão, como um trovão cortou o céu do mundo do sonhos. Ehratos e Khallos voltaram a si dentro do mundo confuso no qual habitavam. Seus corpos não derretiam, as pessoas já não existiam mais, e seus sonhos de medo já haviam ido embora. Só sobrou eles e um punhado de chão seco num horizonte infinito.

O que era aquele lugar? Ninguém sabia ao certo, mas podiam ver Kydoimos, não mais na forma de uma garotinha, mas como um homem delgado com as mesmas características de sua forma feminina. Ao redor do makhai, sombras femininas feitas de sombras dançavam ao seu redor.

Era melhor os garotos estarem prontos para um combate eminente.

Haymon Derrier


objetivo:
- ^^ 

regras:
- Podem levar todos os seus itens se quiser, mas durante a missão vocês receberam outras coisas e cada um de vocês só poderá carregar 4 itens, sendo eles pequenos ou não.
- É possível que vocês precisem de ajuda ao longo da missão. Se precisarem, mandem uma mensagem de iris na hora! não exitem em pedir ajuda!
- Coloquem no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso usem uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloquem também para eu ter noção do que vocês estão fazendo.
- É possível que morram, então, não cometam erros muito abruptos e não sejam super heróis, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com vocês.
-boa sorte
avatar
Mensagens : 546
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Korona em Seg Out 24, 2016 8:46 pm



The Ares   Fall
Italy


____
A mulher falava basicamente que não havia nada que pudéssemos fazer. Provavelmente era um daqueles testes lendários "Eles tem que fazer isso sozinhos e provar seu valor". Mas é mentira, eu sabia que Ehratos eu eu tínhamos uma ligação e isso poderia ajudar a tirar pelo menos ele dessa situação.

Me sentei em posição de lótus entre os dois, Albafica há minha frente, entre mim e a mulher. Coloquei uma mão em cada um dos peitos dos meus amigos e ao mesmo tempo me concentrei na ligação com Ehratos. Se eu estava certo aquele imprudente já teria feito uma ligação com Albafica e Khallos também.

Mandando um pouco de energia pra os dois eu mostrava para Ehratos que o local onde estavam não era real, eram ilusões criadas pela makhai, minha mente sã e minha visão mágica era capaz de identificas e destruir ilusões e enganações da mente, e eu esperava ajudá-los mostrando a saída de onde estavam.

--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved


Arsenal:
➤ Faca de bronze Básica (+10 Ataque)

➤ Olimpo: Um anel de  ouro branco com um "OMEGA" descrito no centro de um diamante, que pode se transformas na arma representante dos doze deuses do Olimpo. Tem potencial para causar 50 pontos de dano em qualquer arma escolhida, além do dano elemental de cada deus.

Passivos:

➤ Detector de Mentira: Habilidade de descobrir a verdade dentre as mentiras ditas de uma pessoa. Ninguém consegue de fato mentir pra o usuário.
➤ Riquezas do Céu: Habilidade de ganhar sempre uma bonificação de D$ toda vez que faz algo brilhante. O dracma é ganho na hora.  
➤ Injustiçado: Sempre que desprezado ou injustiçado ou intimado ou sofrer bullying, seu ataque natural com a arma proposta dobra.
➤ Verdade ou Desafio: Sempre que o oponente mentir, ele leva um choque indefensável e perde 20 pontos.
➤ Obstinação: Habilidade de persistir, possuindo grande perseverança para que conquistem seus objetivos, se esforçando ao máximo sem pensar em desistência, isso também faz com que eles sempre tentem expor e impor suas opiniões. habilidades especiais não conseguem manipular suas convicções.
➤ Atração Elétrica: Sempre que um oponente usar alguma magia elétrica, você redireciona o golpe para si mesmo, livrando seus colegas de levar danos elétricos. Não há dano,
➤ Imunidade Elétrica: Você agora não se fere mais com a eletricidade, independente da quantidade. Os golpes elétricos recebidos, terão seu dano reduzido a 50% do total. Esse ultimo dado, para magias elétricas poderosas, para uma corrente elétrica não muito forte, o dano é baixo (redução de 80 ou 90%) ou NULO (0%).
➤ Mente Sã: O usuário tem em seus pensamentos clareza do que quer e anseia, dessa forma, ele não pode ser iludido por nada e ninguém. Ou seja, ilusões, paixões, leitura de pensamento ou invasão mental não lhe afetam.
➤ Ordem de Silêncio:Quando tudo se torna barulhento e as ideias diversas criam o caos, os devotos podem educadamente pedir ao grupo que cale a boca! Logo, todos ficarão quetos e ouvirão a opinião do jogador.
➤ Sem Esforço: Sempre que trabalhar no acampamento, ou em missões OP que há recompensar em Dracmas, este ganho é dobrado.
➤ Imperialismo: Habilidade de sobrepor a opinião alheia com a sua. Filhos de Zeus tem suas convicções nulas também, pois Korona é um deus teimoso e cheio de si.

Ativos:
-

Vantagens e desvantagens:
[DEFEITOS]
➤ mania de morder o lábio enquanto pensa
➤ Paparazzi
➤ Manhoso
➤ Plasticidade
➤ Sadista

[QUALIDADES]
➤ Pupilo
➤ Regrado
➤ Atlético
➤ Visão Mágica
➤ Justificado

Importante:

- Eu quero guiá-los para fora do transe com a ajuda das minhas habilidades, afinal 4x1 pe mais vantajoso que 2x1.

- Olimpo na forma: ➤ Lança Elétrica:  Lança afiada feita de ouro celestial que possui sua ponta elétrica podendo dar choques não muito potentes. O portador da lança tem sua força e resistência física ampliada. 

Resumo dos gastos:
-
avatar
Mensagens : 125
20
Ver perfil do usuário
KoronaNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Albafica em Seg Out 24, 2016 10:49 pm

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Ok, mais um inimigo estava a caminho e quando percebi, nosso oponente era uma moça. Espero que não seja uma deusa feminina, pois odiaria combater uma entidade feminina. A mulher havia nos desafiado, mas Korona foi mais rápido e foi ajudar nossos amigos. Então, meu papel aqui, seria proteger meu primo com meu corpo, com todas as minhas forças e poderes.

A primeira coisa que fiz, foi florir o local com toda sorte de flores brancas. Por estarmos num jardim, naturalmente minhas forças estaram em vantagem contra essa moça que pode nos confundir a mente. Meu sensor de perigo estaria super ativo e a natureza me daria forças para continuar lutando.

Usando as arvores em volta, eu criaria uma cúpula ao redor de Korona e os corpos de EHratos e Khallos. Dessa forma, se eu caísse em batalha, eles ainda teria uma proteção extra. Após isso, usando as flores, eu me despedaçaria em pétalas e ficaria plenamente invisível. Se Kydoimos (sim, eu senti cheiro de flores que causam confusão mental e como são makhais, os nossos oponentes, só faltava Kydoimos na lista), tentasse atacar, com toda certeza, uma hora ou outra teria que pisar no chão, ou seja, nas minhas flores brancas e se isso ocorresse, eu faria comq ue seus polens se tornassem um mel pegajoso e a deusa ficaria presa e "vulnerável" para meu ataque de foice invisível.

Espero que Korona os tire do transe, pois tenho quase certeza que vou morrer tentando!


Tag: --- | Note: --- | Post: ---
Haymon Derrier LG


itens levados:
➤  Pollux&Castor (火) [Pingente em forma de estrela que ao ser girada (cada lado em um sentido), abre-se em uma duas foices (dourada e prateada), presas por um "segurador" de ferro e correntes de titânio. Mesmo sendo leve quando está compactada, seu peso triplica quando está aberta devido a corrente de titânio] Causa dano de 24 pontos pela lâmina de prata, Castor, e 30 pontos pela lâmina de ouro, Pollux.

defeitos e qualidades:

➤ Vício: viciado em tocar os outros
➤ Instável: Incapacidade de controlar seus sentimentos. Mesmo que não demostrem, esse defeito obriga o jogador a mudar o que sente a cada postagem.
➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.
➤ Carência: Necessidade absurda de querer ser amado. Sempre que estiver em missão ou evento com alguém de quem gosta ou alguém que o campista admira, suas ações se tornam irracionais para chamar atenção. Ou seja, cada ação ou decisão do campista, pode estar ligada a grandes desastres para si mesmo.
➤ Auto Sacrifício: Defeito de quem não está nem ai para si e só pensa nos outros. Nunca deixa ninguém para trás, ao contrário, fica para que o resto do grupo avance ou cede seus direitos para que outros se sobressaiam e coisas desse tipo.

➤ Bondoso: Qualidade de quem é bom. Isso permite que o universo lhe ajude de alguma forma, sem que peça.
➤ Resistência Climática: Capacidade de não se alterar pelas condições ambientais e manter o vigor seja onde for.
➤ Musculoso: Habilidade de quem tem o corpo forte e cheio de músculos. Essa habilidade permite mais defesa e mais força ao jogador e uma resistência maior contra ataques corporais e combates de força
➤ Misterioso: Habilidade de não ter a mente descoberta. Os pensamentos são sempre ocultos e sua forma de agir um mistério total. Isso impede que seus pensamentos sejam lidos e seus movimentos premeditados por outrem
➤ Próprio Ritmo: Habilidade de criar um poder só seu, sendo ele passivo ou ativo, fundindo duas habilidades suas do seu nível atual. Não precisa dizer o que é agora, mas quando descobrir seu ritmo, é preciso descrever sua habilidade nova.

Habilidades Passivas Usadas:
➤ Naturalidade: Habilidade de recuperar HP e MP pelo simples fato de estar em contato com a natureza. É preciso estar descalço para recuperar 15MP/HP por turno em meio a relva.
➤ Sensor de Perigo: Habilidade de saber de onde vem o perigo ou se algo ruim vai acontecer.
➤ Fitotelepatia: Habilidade de conversar com o reino vegetal por telepatia.
➤ Hemato-Toxina: Por conviver diariamente com plantas, flores e substancias venenosas, seu sangue passa a conter um veneno natural. O contato como mesmo pode transmitir o veneno. Caso isso ocorra, o oponente fica tonto e terá um dano mínimo por rodada de 10HP.
➤ Floracinese: Essa habilidade permite que o usuário crie flores sem custo algum. Qualquer uma delas, menos as míticas.
➤ Absorção da Natureza: Habilidade de dobrar sua força com a arma proposta, velocidade, chances de escape de golpe. defesa com o escudo ou armadura proposto e qualquer outro atributo, mas, é preciso estar no seio da floresta pra isso.
➤ Ceifeiro: Extrema Habilidade em manuseio de foices. Sempre que usar uma foice, o fano desta dobra.

Habilidades Ativas Usadas:
➤ Fusão de Flores: Habilidade de sumir entre as flores e reaparecer quando quiser. Gasta-se 30MP para sumir por 1 turno como uma explosão de flores ao vento. Se houver flores no local, seu desaparecimento dura até 5 turnos.
➤ Xilocinese: Possui a habilidade de controlar o elemento madeira somente com comandos mentais. Podendo levitá-la e moldá-la como quiser. Dano de no máximo 100 pontos com gasto de 20MP.
➤ Melipocinese: Com essa habilidade o filho da natureza, consegue manipular o mel, como uma espécie de Hidrocinese. Ou seja, o mesmo pode extrair na hora o pólen das flores e o transformar instantaneamente numa pasta doce, viscosa e dourada. O mel serve para ataque (prender inimigos numa massa viscosa por 10MP), defesa (reduzir impactos [-20 dano] criando uma película sobre a pele e arma do oponente por 10MP ) e alimentação.
avatar
Mensagens : 129
Ver perfil do usuário
AlbaficaNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Ehratos em Ter Out 25, 2016 1:32 am


Dispair

Eu não estava mais sozinho, Khallos estava ali. O deus de coração fechado estava comigo.

Não éramos exatamente muito íntimos, na verdade, ele provavelmente me odiava tanto quanto odiava sua própria mãe, mas não importava, eu não estava sozinho.

Liberei meu arco e fiquei apostos, algo estava me incomodando, como se tivéssemos errados, ou no lugar errado. Kydoismo, até àquele ponto se mostrará como mulher, e agora vinha como homem? Será que Kydoimos não era apenas uma, mas na verdade dois deuses?

Havia algo me chamando para o lado de fora, e eu toquei Khallos, transmitindo a sensação. Estávamos em um transe e o verdadeiro inimigo estava do lado de fora, ao menos era isso que meu laço com Korona significava. Será que estávamos errados ou certos?

Aquela era a dança da confusão, onde não se sabia qual era o verdadeiro caminho a se seguir.

— O que acha? — Perguntei a Khallos, minha voz saindo como de uma criança assustada. Aquele oponente era terrível e mexera com minhas maiores frustrações.



Observações:
— Vamos todos juntos \o/

Qualidades:
➤ Pupilo: Grande afinidade com magia, podendo assim, comprar feitiços na loja e usa-los muito bem.

➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.

➤ Atlético: Habilidade de quem tem o corpo esguio e atlético. Isso confere mais agilidade, rapidez e chances de escape e de contra ataques mais eficazes.

➤ Arte Mágica: Habilidade de contribuir em danos elementais com a seguinte formula: Nível x 2 + habilidade ativa = dano total.

➤ Próprio Ritmo: Habilidade de criar um poder só seu, sendo ele passivo ou ativo, fundindo duas habilidades suas do seu nível atual. Não precisa dizer o que é agora, mas quando descobrir seu ritmo, é preciso descrever sua habilidade nova.

Defeitos:
➤ Mania: A asa esquerda costuma mover junto com suas mãos.

➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.

➤ Instável: Incapacidade de controlar seus sentimentos. Mesmo que não demostrem, esse defeito obriga o jogador a mudar o que sente a cada postagem.

➤ Plasticidade: Habilidade de não conseguir ser profundo em seus relacionamentos, como se cada pessoa fosse descartável. Isso impossibilita habilidades em conjunto e dificulta fazer amigos, namorar, esse tipo de coisa.

➤ Masoquista: Indivíduo que ama sentir dor. Ou seja, sempre que houver oportunidade, o jogador deixará ser golpeado e pagará por isso.

Poderes Passivos:

➤ Beleza Profunda: A principal característica de Ehrotes é justamente sua beleza, independentemente do gosto alheio vocês sempre será considerados belo, e graças aos seus dotes estéticos você causara admiração. Pode causar paixão em 50% das olhadas e admiração. (Usado para encantar a deusa)

➤ Afinidade: Habilidade de se tornar amigo intimo muito fácil.

➤ Atuação: consegue entrar em qualquer personagem que quiser, para disfarçar suas emoções, ou simplesmente mentir sem ser detectado.

➤ Arqueiro: Habilidade de dobrar o dano das flechas em uso


Poderes Ativos:
➤ Fogo Mágico: Um fogo verde lançado em espiral contra um único oponente. Este ataque nunca falha e não pode ser defendido. Causa dano de 25 pontos sempre e custa 25MP  

Feitiços:

Equipamentos:
➤Faca de bronze Básica (+10 Ataque)

➤ Ivory Hunter: Arco longo, feito do cedro branco que nasce no jardim de Afrodite, esculpido para ter o formato de duas asas abertas, ornamentado com penas retiradas da própria asa de Ehratos, ficando guardado entre elas. Toda vez que o deus quiser usar, deve retirar uma pena de sua asa, gastando 5 de HP. Dano de 20 pontos.

➤ Coroa de Louros: Item que mostra o quão honrado é o meio-sangue. Dessa maneira, assim que usar a coroa, seus atributos (força, velocidade e respeito) dobraram de valores, o deixando um guerreiro ainda melhor.

♦Aljava com 27 Flechas [ Permite o dano com arco, besta]
[/color]

LFG@
avatar
Mensagens : 74
Ver perfil do usuário
EhratosNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Khallos em Ter Out 25, 2016 2:02 am

House on Fire

Tudo havia sumido e estávamos de volta onde quer que estivéssemos. Eu estava ao lado do jovem deus, Ehratos, ele me lembrava de minha mãe, era enfadonho isso, mas deixei de lado. Olhei em volta, o chão estava seco, o horizonte parecia infinito.  O lugar era estranho, sentia arrepios pelo corpo.

Eu agora conseguia olhar o outro ser, era um homem delgado com características femininas, como um andrógeno, e ao seu redor formas femininas feitas de sombras dançavam, como se estivessem presa a uma canção, fiz minha pulseira se transformar no grande martelo, Ehratos fez algo com seu toque e eu pude sentir duas presenças perto da gente, pessoas que eu conhecia.

Suspirei, enquanto deixava o martelo pronto, apertando firme, sentindo o fogo dentro de mim se agitar, eu seria uma arma de fogo, luz poderia expurgar as sombras, mas dependendo da quantidade poderia cria-las. Olhei para o homem de feições femininas, esperando que ele fizesse algo, sabia que estávamos em outro plano, o que deveria ser quase impossível para mim, já que eu possuía uma aversão contra poderes relacionados a ilusão ou coisa relacionada a mente, os deuses deviam está me pregando peças, já que algumas das minhas habilidades pareciam não funcionar. - Acho que ele precisa ser derrotado em ambos os planos, devemos está preso em outro lugar e Korona e Alba em outro, eu poderia senti-los perto da gente de algum modo. - Sussurrei de volta, aquele ser não era brincadeira.  


Defeitos/Qualidades:

[DEFEITOS]
➤ Víciado em manter as mãos ocupadas com alguma coisa.
➤ Desconfiança
➤ Guarda Costas
➤ Plasticidade

[QUALIDADES]
➤ Devorador de Livros
➤ Bondoso
➤ Resistência Climática
➤ Área Preferida (lugares quentes, cavernas)
Armas:

➤Chastiel: Um martelo de um metro e meio. Possui uma grande massa, sendo manuseado somente por Khallos que parece papel em suas mãos fortes. Além da cabeça comum de martelo há, no lado oposto uma estaca curva e afiada(como uma picareta) que ao ser lançada diretamente ao chão cria um grande terremoto, criando rachaduras fundas no chão. Possui um pomo na ponta do cabo para ataques menos letais. Foi projetado por Hefesto, para que quando o novo deus usasse a arma, tivesse seus poderes ampliados. Causa 50 de dano ao ser usado o pomo, 100 usando a cabeça do martelo normal e 150 usando a picareta. Transforma-se em uma pulseira de ouro com o nome de Khallos.  

➤Rose's Blade: uma espada de madeira maciça com punho esculpido de rosas. Causa 45 pontos de dano. Em meio a floresta, a espada causa 90 pontos de dano e não pode ser quebrada. Transforma-se em um anel de ouro.
Poderes:

Passivos:
➤ Sete Chaves: Habilidade de ter suas emoções e sentimentos trancados dentro de si. Isso impossibilita habilidades empáticas e ilusões vindas de paixão. Além de engodo ou manipulação mental.
➤ Resistência Flamejante: Habilidade de não sofrer com dano de fogo. Qualquer habilidade de fogo, seja ele qual for, não afeta o jogador
➤ Sociedade: Quando estiver com pessoas, o jogador recupera 15MP/HP todo turno.
➤ Corpo Quente: O jogador tem a temperatura elevada. Logo, ele não sofre por condições de frio e nem fica congelado via gelo.
➤ Reconhecimento: O jogador consegue saber o que a pessoa é de acordo com seu fogo interior, por exemplo, os semideuses possuem um fogo dourado representando sua parte divina, enquanto os mortais é um fogo branco.  
➤ Perícia com Metal: Habilidade de dobrar dano e defesas de armas feitas de metal comum (ferro, aço...)
➤ Asco de Amar: Sempre que lutar contra um filho de algum deus do amor, ou criaturas que seduzem ou o que quer que seja em relação ao amor e a paixão, o jogador ganha poder extra para combater esse alvo. Ganha-se 50% mais ataque e defesa contra alvos desse tipo.
➤ Mãos Quentes: Habilidade de queimar alguém pelo toque super quente de suas palmas.

Ativos:
----------------------------------
avatar
Mensagens : 36
Ver perfil do usuário
KhallosNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Hipnos em Ter Out 25, 2016 12:22 pm

A RUÍNA DE ARES
A dança das espadas

KORONA E ALBAFICA
-------------------------
Korona precisava se manter focado e qualquer distração seria fatal para seus companheiros. Ele não conseguia tirar a dupla da teia mental de Kydoimos, já que seus poderes serviam somente para ele mesmo, mas conseguiria, se mantivesse o controle de si mesmo, nublar as ilusões de Kydoimos onde quer que Khallos e Ehratos estivesse.

Inconscientemente, Korona confiou em Albafica para "protege-lo"

Com a cúpula de madeira maciça criando uma fortaleza ao redor do filho de Hera, ALbafica desaparecera em meio as flores brancas, sumindo da visão de Kydoimos. Ao contrário de Korona que é imune à jogos mentais, o filho de Deméter pode sucumbir a qualquer momento pelos joguetes da Makhai.

Kydoimos então avançou, portando uma lança vermelha reluzente, contra a muralha de madeira. Porem, por sorte, Albafica estava vigiando e assim que Kydoimos pisou em suas flores, as mesmas se transformaram numa gosma dourada e pegajosa. O makhai estava preso, mas não seria um alvo fácil. o deus da confusão defendeu o ataque de foices de Alba num piscar de olhos e usando as lâminas de suas asas livrou-se mo melado.

- É isso? Mel e flores? AHUIHUHHAUHUAHUAHAU - riu-se e num instante arrastou Albafica pelo pescoço e o cravou na muralha de madeira - Você vai ser o primeiro a cair deusinho de merda! - disse o makhai sufocando o filho de Deméter.

Enquanto isso, dentro da cúpula de madeira, Korona tentava se concentrar, mas o som de horror que vinha do lado de fora era intenso demais.

EHRATOS e KHALLOS
-------------------------
Khallos estava totalmente certo, era preciso que Kydoimos fosse derrotado nos dois planos para que tudo se resolva. Ehratos por outro lado, por estar intimamente ligado com seus companheiros, podia sentir Korona. E por essa razão, a maluquice na qual estavam engajados se dissipava. Não era por que os jovens deuses tinham o poder de ver através de ilusões ou coisas assim, mas era porque filho de Hera estava nublando o irreal criado por Kydoimos e por isso Khallos e Ehratos podiam ver além do véu de fantasia.

- Bom, parece que me veem, mas por quanto tempo? - disse e no mesmo instante seu corpo se liquefez e se dividiu em trocentos pedaços e cada pedaço se transformou numa cópia perfeita do original. Mesma armadura, mesmo cabelo preto escorrido, mesmo sorriso fofo, mesma pele branca doente...

Todas as cópias possuíam uma lança feita de energia vermelha e duas delas avançavam contra os garotos.

Haymon Derrier


objetivo:
- Korona, tente se concentrar no que está fazendo
- Alba, dê o troco
- Khallos e Ehratos, hora de lutar! 

regras:
- Podem levar todos os seus itens se quiser, mas durante a missão vocês receberam outras coisas e cada um de vocês só poderá carregar 4 itens, sendo eles pequenos ou não.
- É possível que vocês precisem de ajuda ao longo da missão. Se precisarem, mandem uma mensagem de iris na hora! não exitem em pedir ajuda!
- Coloquem no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso usem uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloquem também para eu ter noção do que vocês estão fazendo.
- É possível que morram, então, não cometam erros muito abruptos e não sejam super heróis, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com vocês.
-boa sorte
avatar
Mensagens : 546
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Korona em Ter Out 25, 2016 7:08 pm



The Ares   Fall
Italy


____
Eu estava protegido dentro da cúpula de madeira de Albafica, mas o som de fora ainda atravessava a proteção, e o som da batalha era irritante.

— Eu juro, pela minha mãezinha no olimpo, que se ela ainda estiver bem, depois que o Albafica terminar com ela, eu vou dar uns bons tapas na cara daquela... — Falava involuntariamente deixando a emoção subir a cabeça, mas voltando rapidamente ao normal. — Calma... Deixe os pensamentos fluirem, como um rio, entre em contato com sua essência.

Parei de pensar no que fara com a makhai, com o que aconteceria com albafica, comigo, e com qualquer um, deixando minha mente vagar no nada, na imensidão do "não pensar". Fui guiado totalmente por extinto, e retirei as mãos dos peitos de meus colegas e as repousei nas coxas, perto da virilha, conectadas apenas pelos nós dos dedos e as pontas dos dedões e relaxei.

Depois de algum tempo Eu não ouvia mais nada, não via mais nada e nem o cheiro doce de mel e flores do lado de fora da cúpula atingia seus pulmões. mais um tempo e eu estava em outro lugar. Parecia estar debaixo d'água, pois estava flutuando em algo líquido, mas respirava normalmente, na verdade não respirava, meu peito não subia e descia. e foi então que percebi que não tinha um corpo, era energia.

--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved


Arsenal:
➤ Faca de bronze Básica (+10 Ataque)

➤ Olimpo: Um anel de  ouro branco com um "OMEGA" descrito no centro de um diamante, que pode se transformas na arma representante dos doze deuses do Olimpo. Tem potencial para causar 50 pontos de dano em qualquer arma escolhida, além do dano elemental de cada deus.

Passivos:

➤ Detector de Mentira: Habilidade de descobrir a verdade dentre as mentiras ditas de uma pessoa. Ninguém consegue de fato mentir pra o usuário.
➤ Riquezas do Céu: Habilidade de ganhar sempre uma bonificação de D$ toda vez que faz algo brilhante. O dracma é ganho na hora.  
➤ Injustiçado: Sempre que desprezado ou injustiçado ou intimado ou sofrer bullying, seu ataque natural com a arma proposta dobra.
➤ Verdade ou Desafio: Sempre que o oponente mentir, ele leva um choque indefensável e perde 20 pontos.
➤ Obstinação: Habilidade de persistir, possuindo grande perseverança para que conquistem seus objetivos, se esforçando ao máximo sem pensar em desistência, isso também faz com que eles sempre tentem expor e impor suas opiniões. habilidades especiais não conseguem manipular suas convicções.
➤ Atração Elétrica: Sempre que um oponente usar alguma magia elétrica, você redireciona o golpe para si mesmo, livrando seus colegas de levar danos elétricos. Não há dano,
➤ Imunidade Elétrica: Você agora não se fere mais com a eletricidade, independente da quantidade. Os golpes elétricos recebidos, terão seu dano reduzido a 50% do total. Esse ultimo dado, para magias elétricas poderosas, para uma corrente elétrica não muito forte, o dano é baixo (redução de 80 ou 90%) ou NULO (0%).
➤ Mente Sã: O usuário tem em seus pensamentos clareza do que quer e anseia, dessa forma, ele não pode ser iludido por nada e ninguém. Ou seja, ilusões, paixões, leitura de pensamento ou invasão mental não lhe afetam.
➤ Ordem de Silêncio:Quando tudo se torna barulhento e as ideias diversas criam o caos, os devotos podem educadamente pedir ao grupo que cale a boca! Logo, todos ficarão quetos e ouvirão a opinião do jogador.
➤ Sem Esforço: Sempre que trabalhar no acampamento, ou em missões OP que há recompensar em Dracmas, este ganho é dobrado.
➤ Imperialismo: Habilidade de sobrepor a opinião alheia com a sua. Filhos de Zeus tem suas convicções nulas também, pois Korona é um deus teimoso e cheio de si.

Ativos:
-

Vantagens e desvantagens:
[DEFEITOS]
➤ mania de morder o lábio enquanto pensa
➤ Paparazzi
➤ Manhoso
➤ Plasticidade
➤ Sadista

[QUALIDADES]
➤ Pupilo
➤ Regrado
➤ Atlético
➤ Visão Mágica
➤ Justificado

Importante:

- Quem diria, Korona meditando... quem te viu quem te vê....

- Olimpo na forma: ➤ Lança Elétrica:  Lança afiada feita de ouro celestial que possui sua ponta elétrica podendo dar choques não muito potentes. O portador da lança tem sua força e resistência física ampliada. 

Resumo dos gastos:
-
avatar
Mensagens : 125
20
Ver perfil do usuário
KoronaNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Albafica em Qua Out 26, 2016 1:25 am

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Tive sorte da muralha de madeira aguentar o impacto com o qual meu corpo fora lançado. Senti minha coluna doer e meus músculos se contraírem pela dor que recebi. Meu corpo invisível voltou a ser visível em instantes e a moça, por incrível que pareça, me sufocava com suas mãos "delicadas".

Eu sentia meu ar escapar de mim.

Sentia que minha morte estava próxima...

Bem próxima...

Foi ai que pensei em não desistir. Korona estava lutado contra o tempo e contra seus instintos para trazer nossos aliados de volta. Khallos e Ehratos, onde quer que estejam, também estavam combatendo essa coisa e eu, aqui, estou morrendo. Eu não posso morrer! Não agora!

Segurei os braços da Makhai, tentando aliviar minha garganta para melhor respirar e, quando conseguisse um gole de ar, eu morderia meu lábio com força para que meu sangue rubro e intoxicante jorrasse de seus limites. Meu próximo movimento, seria beijar Kydoimos. Dessa forma, a deusa iria beber de meu sangue e sem muitas resistências ficaria intoxicada e pelo menos fraca o suficiente para que eu conseguisse contra-atacar com um soco de madeira poderoso.

Caso contrário, se nada desse certo, eu iria apelar para as ninfas. Assim os ânimos se acalmariam e de um jeito ou de outro as mãos da Malhai (espero eu) se afrouxariam me dando liberdade para lhe dar o mesmo soco de madeira que eu iria lhe dar se ela ficasse envenenada.

Espero que Deméter me ajude e que meu pai, Zeke, esteja orando por mim.


Tag: --- | Note: --- | Post: ---
Haymon Derrier LG


itens levados:
➤  Pollux&Castor (火) [Pingente em forma de estrela que ao ser girada (cada lado em um sentido), abre-se em uma duas foices (dourada e prateada), presas por um "segurador" de ferro e correntes de titânio. Mesmo sendo leve quando está compactada, seu peso triplica quando está aberta devido a corrente de titânio] Causa dano de 24 pontos pela lâmina de prata, Castor, e 30 pontos pela lâmina de ouro, Pollux.

defeitos e qualidades:

➤ Vício: viciado em tocar os outros
➤ Instável: Incapacidade de controlar seus sentimentos. Mesmo que não demostrem, esse defeito obriga o jogador a mudar o que sente a cada postagem.
➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.
➤ Carência: Necessidade absurda de querer ser amado. Sempre que estiver em missão ou evento com alguém de quem gosta ou alguém que o campista admira, suas ações se tornam irracionais para chamar atenção. Ou seja, cada ação ou decisão do campista, pode estar ligada a grandes desastres para si mesmo.
➤ Auto Sacrifício: Defeito de quem não está nem ai para si e só pensa nos outros. Nunca deixa ninguém para trás, ao contrário, fica para que o resto do grupo avance ou cede seus direitos para que outros se sobressaiam e coisas desse tipo.

➤ Bondoso: Qualidade de quem é bom. Isso permite que o universo lhe ajude de alguma forma, sem que peça.
➤ Resistência Climática: Capacidade de não se alterar pelas condições ambientais e manter o vigor seja onde for.
➤ Musculoso: Habilidade de quem tem o corpo forte e cheio de músculos. Essa habilidade permite mais defesa e mais força ao jogador e uma resistência maior contra ataques corporais e combates de força
➤ Misterioso: Habilidade de não ter a mente descoberta. Os pensamentos são sempre ocultos e sua forma de agir um mistério total. Isso impede que seus pensamentos sejam lidos e seus movimentos premeditados por outrem
➤ Próprio Ritmo: Habilidade de criar um poder só seu, sendo ele passivo ou ativo, fundindo duas habilidades suas do seu nível atual. Não precisa dizer o que é agora, mas quando descobrir seu ritmo, é preciso descrever sua habilidade nova.

Habilidades Passivas Usadas:
➤ Naturalidade: Habilidade de recuperar HP e MP pelo simples fato de estar em contato com a natureza. É preciso estar descalço para recuperar 15MP/HP por turno em meio a relva.
➤ Sensor de Perigo: Habilidade de saber de onde vem o perigo ou se algo ruim vai acontecer.
➤ Fitotelepatia: Habilidade de conversar com o reino vegetal por telepatia.
➤ Hemato-Toxina: Por conviver diariamente com plantas, flores e substancias venenosas, seu sangue passa a conter um veneno natural. O contato como mesmo pode transmitir o veneno. Caso isso ocorra, o oponente fica tonto e terá um dano mínimo por rodada de 10HP.
➤ Floracinese: Essa habilidade permite que o usuário crie flores sem custo algum. Qualquer uma delas, menos as míticas.
➤ Absorção da Natureza: Habilidade de dobrar sua força com a arma proposta, velocidade, chances de escape de golpe. defesa com o escudo ou armadura proposto e qualquer outro atributo, mas, é preciso estar no seio da floresta pra isso.
➤ Ceifeiro: Extrema Habilidade em manuseio de foices. Sempre que usar uma foice, o fano desta dobra.

Habilidades Ativas Usadas:
➤ Fusão de Flores: Habilidade de sumir entre as flores e reaparecer quando quiser. Gasta-se 30MP para sumir por 1 turno como uma explosão de flores ao vento. Se houver flores no local, seu desaparecimento dura até 5 turnos.
➤ Xilocinese: Possui a habilidade de controlar o elemento madeira somente com comandos mentais. Podendo levitá-la e moldá-la como quiser. Dano de no máximo 100 pontos com gasto de 20MP.
➤ Melipocinese: Com essa habilidade o filho da natureza, consegue manipular o mel, como uma espécie de Hidrocinese. Ou seja, o mesmo pode extrair na hora o pólen das flores e o transformar instantaneamente numa pasta doce, viscosa e dourada. O mel serve para ataque (prender inimigos numa massa viscosa por 10MP), defesa (reduzir impactos [-20 dano] criando uma película sobre a pele e arma do oponente por 10MP ) e alimentação.
avatar
Mensagens : 129
Ver perfil do usuário
AlbaficaNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Ehratos em Qua Out 26, 2016 4:37 am


Dispair

Korona e sua habilidade sem igual estava nos ajudando a manter as ilusões longe. Albafica estava lutando como um verdadeiro guerreiro que era e Khallos estava comigo, pronto para iniciar a batalha. Teríamos de derrotar aquele monstro em dois planos diferentes.

Eu não era exatamente um guerreiro e meu treinamento como feiticeiro estava distante de ser concluído, mas eu precisava confiar nos laços que havia criado com os meus amigos? Será que eu podia chamá-los assim?

Todos estávamos lutando porque fomos jogados naquela confusão toda por puro egoísmo divino, mas nossas ações nos modificaram? Nos tornaram melhores? Bom...Eu me sentia diferente. Não sei se era minha ligação com os outros ou o que eu passara com Phyge, ou as visões do sonho que faziam o acampamento ser destruído e atingir meus...amigos? Podia dizer isso deles? Bom...até o momento eu os tratara como um bufê dispensável, mas eu estava ali por eles também.

Talvez eu tenha mais tempo para raciocinar tudo aquilo mais tarde, mas, naquele momento, haviam questões mais urgentes.

— Bom...Acho que está certo... — Eu disse e soltei o garoto, olhando para a miríade dê Kydoimos ao nosso redor. — Ou são todas um fragmento da confusão, ou apenas uma é verdadeira. Aposto na segunda.

Ergui meu arco e o tencionei, envolvendo-nas trevas, tornando-a invisível. Me concentrei na minha ligação com Korona e tentei fazer com que a névoa da confusão se dissipasse, para encontrar o verdadeiro paradeiro da makhai.

Soprei uma brisa que envolveu todos os que estavam comigo, usando o laço para transportar o poder mágico para Korona e Albafica também, dessa forma, tanto eu quanto Khallos pod riamos nos esquivar com maior facilidade se a dança da confusão começar. Além disso, talvez ajudasse Albafica em seu combate.



Observações:
Cálculo de Dano: 20x2(Arqueiro): 40. Eu não sei se a flecha é envolta no elemento trevas, se sim. Aplica-se o calcula da arte mágica 18x2+40(dano da flecha): 76.

Qualidades:
➤ Pupilo: Grande afinidade com magia, podendo assim, comprar feitiços na loja e usa-los muito bem.

➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.

➤ Atlético: Habilidade de quem tem o corpo esguio e atlético. Isso confere mais agilidade, rapidez e chances de escape e de contra ataques mais eficazes.

➤ Arte Mágica: Habilidade de contribuir em danos elementais com a seguinte formula: Nível x 2 + habilidade ativa = dano total.

➤ Próprio Ritmo: Habilidade de criar um poder só seu, sendo ele passivo ou ativo, fundindo duas habilidades suas do seu nível atual. Não precisa dizer o que é agora, mas quando descobrir seu ritmo, é preciso descrever sua habilidade nova.

Defeitos:
➤ Mania: A asa esquerda costuma mover junto com suas mãos.

➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.

➤ Instável: Incapacidade de controlar seus sentimentos. Mesmo que não demostrem, esse defeito obriga o jogador a mudar o que sente a cada postagem.

➤ Plasticidade: Habilidade de não conseguir ser profundo em seus relacionamentos, como se cada pessoa fosse descartável. Isso impossibilita habilidades em conjunto e dificulta fazer amigos, namorar, esse tipo de coisa.

➤ Masoquista: Indivíduo que ama sentir dor. Ou seja, sempre que houver oportunidade, o jogador deixará ser golpeado e pagará por isso.

Poderes Passivos:

➤ Beleza Profunda: A principal característica de Ehrotes é justamente sua beleza, independentemente do gosto alheio vocês sempre será considerados belo, e graças aos seus dotes estéticos você causara admiração. Pode causar paixão em 50% das olhadas e admiração. (Usado para encantar a deusa)

➤ Afinidade: Habilidade de se tornar amigo intimo muito fácil.

➤ Atuação: consegue entrar em qualquer personagem que quiser, para disfarçar suas emoções, ou simplesmente mentir sem ser detectado.

➤ Arqueiro: Habilidade de dobrar o dano das flechas em uso


Poderes Ativos:
➤ Flechada das Trevas: Habilidade de envolver flechas normais com energia negra e lança-las como se fossem estrelas cadentes. As flechas são invisíveis de noite e custa 10MP para cada tiro. De manhã, para torna-la invisível, custa 30MP. 

➤ Cauda de Vento: Habilidade de evocar uma brisa que acelera a equipe. Ou seja, o vento confere mais agilidade, destreza e chance de escape para a equipe. Dura um turno e gasta 15MP

Feitiços:

Equipamentos:
➤Faca de bronze Básica (+10 Ataque)

➤ Ivory Hunter: Arco longo, feito do cedro branco que nasce no jardim de Afrodite, esculpido para ter o formato de duas asas abertas, ornamentado com penas retiradas da própria asa de Ehratos, ficando guardado entre elas. Toda vez que o deus quiser usar, deve retirar uma pena de sua asa, gastando 5 de HP. Dano de 20 pontos.

➤ Coroa de Louros: Item que mostra o quão honrado é o meio-sangue. Dessa maneira, assim que usar a coroa, seus atributos (força, velocidade e respeito) dobraram de valores, o deixando um guerreiro ainda melhor.

♦Aljava com 27 Flechas [ Permite o dano com arco, besta]
[/color]

LFG@
[/quote]
avatar
Mensagens : 74
Ver perfil do usuário
EhratosNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Khallos em Qui Out 27, 2016 9:52 pm

House on Fire

Eu devia está certo quanto a Kydoimos está em dois planos, suspirei, fazendo meu martelo pegar fogo, olhando para Ehratos que parecia murmurar algumas coisas, olhando para o novo deus que murmurar sobre algo está certo, logo as formas de Kydoimos mudaram, se tornando várias outras, eram muitos, todas com a mesma armadura, mesmo rosto, mesmo cabelos negros escorrido, mesmo sorriso fofo, mesma pela branca doentia. Eram cópias de Kydoimos, sorri para eles, logo todos estavam segurando uma lanças de cor vermelha.

Duas delas avançaram contra a gente, Ehratos parecia firme, pronto para combate. - Eu poderia destruir o chão, pelo menos para atrapalha-las e você conseguir acertar algumas. - Murmurei para Ehratos, segurando firme o machado levantando-o acima da minha cabeça. Meu objetivo era acertar o chão com o lado oposto da estaca curva e afiada(como uma picareta) que ao ser lançada diretamente ao chão criaria um grande terremoto, criando assim rachaduras fundas no chão para fazer com que as cópias se atrapalhassem um pouco e Ehratos pudesse acertá-las com seu arco.

Caso não desse certo, faria meu martelo pegar fogo e meu corpo esquentar, pronto para um ataque de martelo nas duas cópias que avançavam. A da esquerda acertaria com a cabeça do martelo normal, fazendo-a com que fosse lançada longe e a cópia da direta acertaria com o lado da picareta, causando um dano maior.


Defeitos/Qualidades:

[DEFEITOS]
➤ Víciado em manter as mãos ocupadas com alguma coisa.
➤ Desconfiança
➤ Guarda Costas
➤ Plasticidade

[QUALIDADES]
➤ Devorador de Livros
➤ Bondoso
➤ Resistência Climática
➤ Área Preferida (lugares quentes, cavernas)
Armas:

➤Chastiel: Um martelo de um metro e meio. Possui uma grande massa, sendo manuseado somente por Khallos que parece papel em suas mãos fortes. Além da cabeça comum de martelo há, no lado oposto uma estaca curva e afiada(como uma picareta) que ao ser lançada diretamente ao chão cria um grande terremoto, criando rachaduras fundas no chão. Possui um pomo na ponta do cabo para ataques menos letais. Foi projetado por Hefesto, para que quando o novo deus usasse a arma, tivesse seus poderes ampliados. Causa 50 de dano ao ser usado o pomo, 100 usando a cabeça do martelo normal e 150 usando a picareta. Transforma-se em uma pulseira de ouro com o nome de Khallos.  

➤Rose's Blade: uma espada de madeira maciça com punho esculpido de rosas. Causa 45 pontos de dano. Em meio a floresta, a espada causa 90 pontos de dano e não pode ser quebrada. Transforma-se em um anel de ouro.
Poderes:

Passivos:
➤ Sete Chaves: Habilidade de ter suas emoções e sentimentos trancados dentro de si. Isso impossibilita habilidades empáticas e ilusões vindas de paixão. Além de engodo ou manipulação mental.
➤ Resistência Flamejante: Habilidade de não sofrer com dano de fogo. Qualquer habilidade de fogo, seja ele qual for, não afeta o jogador
➤ Perícia com Martelo: Habilidade de ganhar 2 pontos de treinamento sempre que treinar com martelo/machado
➤ Sociedade: Quando estiver com pessoas, o jogador recupera 15MP/HP todo turno.
➤ Corpo Quente: O jogador tem a temperatura elevada. Logo, ele não sofre por condições de frio e nem fica congelado via gelo.
➤ Reconhecimento: O jogador consegue saber o que a pessoa é de acordo com seu fogo interior, por exemplo, os semideuses possuem um fogo dourado representando sua parte divina, enquanto os mortais é um fogo branco.  
➤ Perícia com Metal: Habilidade de dobrar dano e defesas de armas feitas de metal comum (ferro, aço...)
➤ Asco de Amar: Sempre que lutar contra um filho de algum deus do amor, ou criaturas que seduzem ou o que quer que seja em relação ao amor e a paixão, o jogador ganha poder extra para combater esse alvo. Ganha-se 50% mais ataque e defesa contra alvos desse tipo.
➤ Mãos Quentes: Habilidade de queimar alguém pelo toque super quente de suas palmas.

Ativos:
➤ Corrente ou martelo de Fogo: Habilidade de incendiar sua corrente ou martelo e causar dano de fogo. 20 pontos extras de dano com corrente ou martelo por 15MP
imagem da arma:
avatar
Mensagens : 36
Ver perfil do usuário
KhallosNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Hipnos em Sex Out 28, 2016 4:48 am

A RUÍNA DE ARES
A dança das espadas

KORONA E ALBAFICA
-------------------------
O filho de Hera estava indo bem na meditação, mas algo permanecia nublando seus pensamentos. Não era a luta de Albafica, não era Khallos e Ehratos estarem perdidos. De fato era algo sobre os três, mas nada específico como uma amizade profunda, ou os olhos de alguém ou os beijos que lhe roubaram. Se Korona não permanecer estável, é provável que a luta da dupla desacordada seja em vão e que os esforços de Alba sejam nulo.

Albafica por sua vez, conseguiu uma brecha e beijou a moça, espalhando se sangue dentro da boca de Kydoimos. A makhai ainda por cima, mordeu os lábios do menino deus, sugando um pouco mais das toxinas do novo deus. O filho de Deméter continuava erguido sem poder se mexer e morrendo aos poucos. Sua vida estava se acabando e Ehratos podia sentir isso, seja lá onde estivesse.

- Eu disse que você seri...... se... Seria.... - Kydoimos engoliu seco - Arg... - pigarreou - Mas o que você....? - A makhai tossiu, fraquejando os músculos, soltando Albafica em meio as flores.

Kydoimos cuspiu ikhor coagulado e as flores se tornaram douradas por absorverem o fluído do Makhai. Albafica sorria, mas mesmo assim ainda não conseguia se mexer. Ele precisava tomar ar, antes de qualquer decisão.

EHRATOS e KHALLOS
-------------------------
As cópias de Kydoimos avançavam e os garotos conseguiram derrotar uma a uma, mas depois a coisa toda começou a ficar difícil. Aparentemente algo no plano real estava difícil e o que era um simples combate, começou a ficar maluco novamente. As cópias do inimigo se tornaram sombras rápidas e sedentas de sangue e iam e vinham com velocidade. Mesmo o martelo poderoso de Khallos não podia derrubar todos eles, pois o filho de Hefesto não tinha mais um martelo de guerra e sim um martelinho de borracha fofo cor de rosa.

A mesma coisa com Ehratos, seu arco não passava de uma pistolinha de dardos de borracha. Um medo crescente lhes atordoara e o filho de Apolo e Phylotes foi o que mais sofreu. Ele sentia sua ligação com Albafica se rompendo e a confusão dos pensamentos de Korona. Algo realmente estava estranho lá em cima e por isso Kydoimos conseguiu retomar o controle das mentes dos jovens deuses e confundi-las com louvor.

Porem, foi quando eles estavam para sucumbir a loucura que, a ilusão se desfez por um instante e Khallos pode ver claramente o Makhai com as mãos na cabeça e olhos arregalados. Ele tinha uma espécie de pavor em si e o garoto de Afrodite precisava usar essa brecha da melhor forma possível.

Haymon Derrier


objetivo:
- Korona, diga o que sente em relação aos seus companheiros (há chances de ganhar um poder EXTRA na lista de habilidades)
- Alba, regace Kydoimos
- Ehratos, quero que descreva a ligação Albafica x Korona e me diga do que tem medo. se der, auxilie Khallos para melhor acertar Kydoimos.
- Khallos, descreva como é estar impotente e TENTE um golpe direto em Kydoimos

regras:
- Podem levar todos os seus itens se quiser, mas durante a missão vocês receberam outras coisas e cada um de vocês só poderá carregar 4 itens, sendo eles pequenos ou não.
- É possível que vocês precisem de ajuda ao longo da missão. Se precisarem, mandem uma mensagem de iris na hora! não exitem em pedir ajuda!
- Coloquem no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso usem uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloquem também para eu ter noção do que vocês estão fazendo.
- É possível que morram, então, não cometam erros muito abruptos e não sejam super heróis, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com vocês.
-boa sorte
avatar
Mensagens : 546
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Korona em Sex Out 28, 2016 7:11 pm



The Ares   Fall
Italy


____
Eu tinha conseguido entran no estado de transe, ali tudo era possível, mas minha missão era única: salvar Ehratos e Khallos das garras de Kydoimos. Mas algo me impedia de tentar, por mais que eu tentasse, eu estava paralisado, ainda sentado em posição de lótus com um corpo de energia.

Tentei mover minhas mãos e pés mas não consegui, e levei algum tempo nessa tarefa, até que finalmente consegui. Bastava um pensamento, para se movimentar por aquele lugar. Sabendo disso pensei nos meus colegas e em como salvá-los mas nada veio. Tentei pensar em algo e lembrei da ligação entre min e ehratos mas também nada aconteceu.

Eu não sabia o que estava fazendo de errado, eu estava tentando salvá-los mas não conseguia nem alcançá-los. se a ligação empática que não era suficiente para salvá-los o que seria? levei meu tempo pensando.

Existia algo mais forte sim, então eu lembrei dos meus momentos com khallos, em sua forja, recebendo as suas broncas, muitas vezes albafica também estava lá por motivos diferentes, por suas próprias travessuras. Lembrei de Ehratos e de toda amissão até agora, não era o idiota, irresponsável e ninfomaníaco que todos diziam.

Khallos, sempre sério e muito responsável, ele costuma ser duro com o pessoal que gosta, afinal ele é do tipo de pessoa que não de perdoaria se algo ruim acontecesse com alguns de seus amigos.

Albafica, se provou um ótimo aliado e amigo, mesmo eu tendo negado sua companhia durante meu tempo no acampamento, ele veio ajudar a mim e ehratos na nossa missão.

Ehratos, é realmente muito inconveniente quando quer, mas sabe quando as coisas estão graves e ele precisa ficar sério e tomar responsabilidades. é verdade o que o humanos falam, não se deve julgar um livro pela capa, e nem pelo seu primeiro capítulo.

Essa missão foi fundamental para que pudéssemos nos conhecer melhor. Criando laços entre nós e reforçando os já existentes. Esperava que isso fosse suficientemente forte pra atingi-los, e assim poder ajudá-los.

--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved


Arsenal:
➤ Faca de bronze Básica (+10 Ataque)

➤ Olimpo: Um anel de  ouro branco com um "OMEGA" descrito no centro de um diamante, que pode se transformas na arma representante dos doze deuses do Olimpo. Tem potencial para causar 50 pontos de dano em qualquer arma escolhida, além do dano elemental de cada deus.

Passivos:

➤ Detector de Mentira: Habilidade de descobrir a verdade dentre as mentiras ditas de uma pessoa. Ninguém consegue de fato mentir pra o usuário.
➤ Riquezas do Céu: Habilidade de ganhar sempre uma bonificação de D$ toda vez que faz algo brilhante. O dracma é ganho na hora.  
➤ Injustiçado: Sempre que desprezado ou injustiçado ou intimado ou sofrer bullying, seu ataque natural com a arma proposta dobra.
➤ Verdade ou Desafio: Sempre que o oponente mentir, ele leva um choque indefensável e perde 20 pontos.
➤ Obstinação: Habilidade de persistir, possuindo grande perseverança para que conquistem seus objetivos, se esforçando ao máximo sem pensar em desistência, isso também faz com que eles sempre tentem expor e impor suas opiniões. habilidades especiais não conseguem manipular suas convicções.
➤ Atração Elétrica: Sempre que um oponente usar alguma magia elétrica, você redireciona o golpe para si mesmo, livrando seus colegas de levar danos elétricos. Não há dano,
➤ Imunidade Elétrica: Você agora não se fere mais com a eletricidade, independente da quantidade. Os golpes elétricos recebidos, terão seu dano reduzido a 50% do total. Esse ultimo dado, para magias elétricas poderosas, para uma corrente elétrica não muito forte, o dano é baixo (redução de 80 ou 90%) ou NULO (0%).
➤ Mente Sã: O usuário tem em seus pensamentos clareza do que quer e anseia, dessa forma, ele não pode ser iludido por nada e ninguém. Ou seja, ilusões, paixões, leitura de pensamento ou invasão mental não lhe afetam.
➤ Ordem de Silêncio:Quando tudo se torna barulhento e as ideias diversas criam o caos, os devotos podem educadamente pedir ao grupo que cale a boca! Logo, todos ficarão quetos e ouvirão a opinião do jogador.
➤ Sem Esforço: Sempre que trabalhar no acampamento, ou em missões OP que há recompensar em Dracmas, este ganho é dobrado.
➤ Imperialismo: Habilidade de sobrepor a opinião alheia com a sua. Filhos de Zeus tem suas convicções nulas também, pois Korona é um deus teimoso e cheio de si.

Ativos:
-

Vantagens e desvantagens:
[DEFEITOS]
➤ mania de morder o lábio enquanto pensa
➤ Paparazzi
➤ Manhoso
➤ Plasticidade
➤ Sadista

[QUALIDADES]
➤ Pupilo
➤ Regrado
➤ Atlético
➤ Visão Mágica
➤ Justificado

Importante:

- Quem diria, Korona meditando... quem te viu quem te vê....

- Olimpo na forma: ➤ Lança Elétrica:  Lança afiada feita de ouro celestial que possui sua ponta elétrica podendo dar choques não muito potentes. O portador da lança tem sua força e resistência física ampliada. 

Resumo dos gastos:
-
avatar
Mensagens : 125
20
Ver perfil do usuário
KoronaNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Albafica em Sex Out 28, 2016 7:42 pm

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Kydoimos, ao contrário de Homados, não dependia de seus poderes para derrotar ninguém. Ela era forte, poderosa e uma verdadeira filha da discórdia e da guerra. Ela merecia o título de Makhai, assim como Palioxis e proioxis. Se meu veneno não tivesse tido efeito, ela teria conseguido suprir minha fonte de oxigênio e me mataria ali mesmo. Mas, os deuses, querendo ou não, pareciam estar ao meu favor, ou pelo menos queriam que um de seus filhos trinfasse e eu era preciso para que este alguém especial fosse exaltado.

Kydoimos estava cuspindo ikhor em meio as minhas flores e as pintando de dourado. Eu ainda não conseguia respirar, mas sorria por estar com uma pequena vantagem. Eu sei que meu sangue é capaz de matar, mas deuses, eu não sei quanto tempo meu veneno tem efeito em corpos divinos. Então, eu precisaria agir rápido e, foi isso que eu fiz.

Toquei a parede de madeira que eu havia criado e transformei a cúpula em agulhas de madeira. Eu ia fazer uma loucura, mas tenho meu próprio ritmo, então, loucura é o que não me falta.

- Desculpa Korona! - falei desfazendo a ultima defesa contra Kydoimos caso eu perecesse em campo de batalha.

Explodi as paredes de madeira em milhões de agulhas e as fiz atravessar meu corpo, tingindo cada palito afiado de vermelho, criando uma chuva rubra, bonita e mortal. Senti meu corpo sendo esburacado e agulhado. Senti dor, aflição, medo e uma sensação de estar fazendo o bem. Espero que, meus esforços não sejam em vão e que os deuses, depois da minha morte, doem a minha essência aos meus amigos jovens deuses. Menos o meu sangue venenoso. Não desejo isso para ninguém.

Meu corpo sangrou e eu caí em meio as flores. elas começaram a ficar pintadas de vermelho. Não me lembro de ter causado estrago algum em Kydoimos, pois eu me arrastei para perto de Korona e o abracei as costas. Se a makhai ainda pudesse lutar, eu estava ali para proteger o filho de Hera, meu primo.

Tossi sangue, esperando que Korona não se envenenasse por minha culpa. O agarrei com carinho, sem que ele se distraísse. Deitei meu rosto em seu ombro e respirei fundo. Eu precisava me manter vivo, até ter certeza que Kydoimos havia perecido.

eu precisava

eu...

pre...

precisava...


Tag: --- | Note: --- | Post: ---
Haymon Derrier LG


itens levados:
➤  Pollux&Castor (火) [Pingente em forma de estrela que ao ser girada (cada lado em um sentido), abre-se em uma duas foices (dourada e prateada), presas por um "segurador" de ferro e correntes de titânio. Mesmo sendo leve quando está compactada, seu peso triplica quando está aberta devido a corrente de titânio] Causa dano de 24 pontos pela lâmina de prata, Castor, e 30 pontos pela lâmina de ouro, Pollux.

defeitos e qualidades:

➤ Vício: viciado em tocar os outros
➤ Instável: Incapacidade de controlar seus sentimentos. Mesmo que não demostrem, esse defeito obriga o jogador a mudar o que sente a cada postagem.
➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.
➤ Carência: Necessidade absurda de querer ser amado. Sempre que estiver em missão ou evento com alguém de quem gosta ou alguém que o campista admira, suas ações se tornam irracionais para chamar atenção. Ou seja, cada ação ou decisão do campista, pode estar ligada a grandes desastres para si mesmo.
➤ Auto Sacrifício: Defeito de quem não está nem ai para si e só pensa nos outros. Nunca deixa ninguém para trás, ao contrário, fica para que o resto do grupo avance ou cede seus direitos para que outros se sobressaiam e coisas desse tipo.

➤ Bondoso: Qualidade de quem é bom. Isso permite que o universo lhe ajude de alguma forma, sem que peça.
➤ Resistência Climática: Capacidade de não se alterar pelas condições ambientais e manter o vigor seja onde for.
➤ Musculoso: Habilidade de quem tem o corpo forte e cheio de músculos. Essa habilidade permite mais defesa e mais força ao jogador e uma resistência maior contra ataques corporais e combates de força
➤ Misterioso: Habilidade de não ter a mente descoberta. Os pensamentos são sempre ocultos e sua forma de agir um mistério total. Isso impede que seus pensamentos sejam lidos e seus movimentos premeditados por outrem
➤ Próprio Ritmo: Habilidade de criar um poder só seu, sendo ele passivo ou ativo, fundindo duas habilidades suas do seu nível atual. Não precisa dizer o que é agora, mas quando descobrir seu ritmo, é preciso descrever sua habilidade nova.

Habilidades Passivas Usadas:
➤ Naturalidade: Habilidade de recuperar HP e MP pelo simples fato de estar em contato com a natureza. É preciso estar descalço para recuperar 15MP/HP por turno em meio a relva.
➤ Sensor de Perigo: Habilidade de saber de onde vem o perigo ou se algo ruim vai acontecer.
➤ Fitotelepatia: Habilidade de conversar com o reino vegetal por telepatia.
➤ Hemato-Toxina: Por conviver diariamente com plantas, flores e substancias venenosas, seu sangue passa a conter um veneno natural. O contato como mesmo pode transmitir o veneno. Caso isso ocorra, o oponente fica tonto e terá um dano mínimo por rodada de 10HP.
➤ Floracinese: Essa habilidade permite que o usuário crie flores sem custo algum. Qualquer uma delas, menos as míticas.
➤ Absorção da Natureza: Habilidade de dobrar sua força com a arma proposta, velocidade, chances de escape de golpe. defesa com o escudo ou armadura proposto e qualquer outro atributo, mas, é preciso estar no seio da floresta pra isso.
➤ Ceifeiro: Extrema Habilidade em manuseio de foices. Sempre que usar uma foice, o fano desta dobra.

Habilidades Ativas Usadas:
➤ Fusão de Flores: Habilidade de sumir entre as flores e reaparecer quando quiser. Gasta-se 30MP para sumir por 1 turno como uma explosão de flores ao vento. Se houver flores no local, seu desaparecimento dura até 5 turnos.
➤ Xilocinese: Possui a habilidade de controlar o elemento madeira somente com comandos mentais. Podendo levitá-la e moldá-la como quiser. Dano de no máximo 100 pontos com gasto de 20MP.
➤ Melipocinese: Com essa habilidade o filho da natureza, consegue manipular o mel, como uma espécie de Hidrocinese. Ou seja, o mesmo pode extrair na hora o pólen das flores e o transformar instantaneamente numa pasta doce, viscosa e dourada. O mel serve para ataque (prender inimigos numa massa viscosa por 10MP), defesa (reduzir impactos [-20 dano] criando uma película sobre a pele e arma do oponente por 10MP ) e alimentação.
avatar
Mensagens : 129
Ver perfil do usuário
AlbaficaNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Ehratos em Sab Out 29, 2016 12:12 pm


Dispair

Eu ficará como mediador do laço, me concentrando e transmitindo as qualidades de Korona para mim e Khallos, tentando manter tudo estável.

Em dado ponto Kydoimos ganhou terreno, talvez por distração de Korona. Não. Não era distração de Korona.

Eu jamais admitiria aquilo em voz alta, mas o que havia deixado Kydoimos ganhar terreno em suas ilusões fora eu. Korona estava lá, afirmando o compromisso de cumplicidade, acho que inclusive comigo, mas a cena que me veio à mente foi a que era mais forte no coração do reizinho.

Era um abraço cúmplice que tinham dado antes de encontrar a mim e Khallos desmaiado. A verdade era que eram primos, bom, de certa forma eu também sou, mas os três são próximos, compnversam, são capazes de manter uma discussão pragmática sobre várias coisas diferentes. E eu? Eu sou uma anomalia, uma futilidade, um monstro que não me encaixava na maioria das descrições, um atentado à moral humana e seus preceitos de bondade.

Aquilo que vi em minha ilusão, os espelhos quebrados, todos eles não passavam de momentos fragmentados em minha mente, que pouco se lembrava deles. Eu havia sido reduzido a uma ínfima partícula insignificante no meio de toda a promiscuidade que seguia minha existência.

Korona e Albafica tinham uma relação pura, de irmandade familiar. Eram primos e gostavam um do outro não de forma sexual como eu pensava de todos ao meu redor, mas de forma tão pura que chegava a ser invejável. A verdade? Eu estava com ciúmes.

Não que amasse perdidamente um ou outro, estava com ciúmes desse tipo de relação que eu não tinha com absolutamente ninguém. Ninguem realmente me amava mais do que como um pedaço de carne a ser devorado e a culpa era inteiramente minha porque u também via todos ao meu redor como um pedaço de carne e agia como um pedaço de carne. Eu era podre!

Em algum canto da minha mente eu percebi que estava deixando a bruxa ganhar e quase pude ouvir a voz de Phyge, acho que era só um delírio, pintalgues fosse uma verdadeira consciência, ou talvez fosse Korona estabilizando o laço. Sinceramente nunca vou saber dizer ao certo, mas eu via Kydoimos se engasgando. Alguma coisa estava acontecendo do lado de fora.

Estabilizei meus sentimentos, controlando-os a firmes punhos. Eu não podia perder a cabeça logo agora. As coisas dependiam de mim também, eu era o mediador do laço. Eu estava mantendo nossas vidas a salvo. Eu não era apenas um fragmento descartado, eu era um deus. Filho de Apolo e Philotes, Ehratos, aquele que deseja! Egotista ou não, ficar pensando em todas aquelas coisas era pura tolice. Que minhas lágrimas se transformassem em rios mais tarde, mas não ali, não naquele momento. Eu tinha um trabalho a cumprir.

Eu mirei bem os olhos da Makhai, ciente de que não teríamos outra chance. Minha intenção era cegar o golpe que viria depois com Khallos, queimando-me olhos da Makhai com fogo mágico. Sopraria uma brisa que aceleraria os movimentos do ferreiro e, com o controle hormonal eu aumentaria a sensação de dor que ela estava sentindo.



Observações:
Cálculo de Dano: 18x2+25=61

Qualidades:
➤ Pupilo: Grande afinidade com magia, podendo assim, comprar feitiços na loja e usa-los muito bem.

➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.

➤ Atlético: Habilidade de quem tem o corpo esguio e atlético. Isso confere mais agilidade, rapidez e chances de escape e de contra ataques mais eficazes.

➤ Arte Mágica: Habilidade de contribuir em danos elementais com a seguinte formula: Nível x 2 + habilidade ativa = dano total.

➤ Próprio Ritmo: Habilidade de criar um poder só seu, sendo ele passivo ou ativo, fundindo duas habilidades suas do seu nível atual. Não precisa dizer o que é agora, mas quando descobrir seu ritmo, é preciso descrever sua habilidade nova.

Defeitos:
➤ Mania: A asa esquerda costuma mover junto com suas mãos.

➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.

➤ Instável: Incapacidade de controlar seus sentimentos. Mesmo que não demostrem, esse defeito obriga o jogador a mudar o que sente a cada postagem.

➤ Plasticidade: Habilidade de não conseguir ser profundo em seus relacionamentos, como se cada pessoa fosse descartável. Isso impossibilita habilidades em conjunto e dificulta fazer amigos, namorar, esse tipo de coisa.

➤ Masoquista: Indivíduo que ama sentir dor. Ou seja, sempre que houver oportunidade, o jogador deixará ser golpeado e pagará por isso.

Poderes Passivos:

➤ Beleza Profunda: A principal característica de Ehrotes é justamente sua beleza, independentemente do gosto alheio vocês sempre será considerados belo, e graças aos seus dotes estéticos você causara admiração. Pode causar paixão em 50% das olhadas e admiração. (Usado para encantar a deusa)

➤ Afinidade: Habilidade de se tornar amigo intimo muito fácil.

➤ Atuação: consegue entrar em qualquer personagem que quiser, para disfarçar suas emoções, ou simplesmente mentir sem ser detectado.

➤ Arqueiro: Habilidade de dobrar o dano das flechas em uso


Poderes Ativos:
➤ Hormonicese Emocional: Habilidade de moldar hormônios. Ou seja, pode causar sentimentos exagerados como depressão, desejo, raiva, melancolia. Tudo isso atrapalha o foco de seus alvos. 15MP para cada pessoa.

➤ Fogo Mágico: Um fogo verde lançado em espiral contra um único oponente. Este ataque nunca falha e não pode ser defendido. Causa dano de 25 pontos sempre e custa 25MP

➤ Cauda de Vento: Habilidade de evocar uma brisa que acelera a equipe. Ou seja, o vento confere mais agilidade, destreza e chance de escape para a equipe. Dura um turno e gasta 15MP

Feitiços:

Equipamentos:
➤Faca de bronze Básica (+10 Ataque)

➤ Ivory Hunter: Arco longo, feito do cedro branco que nasce no jardim de Afrodite, esculpido para ter o formato de duas asas abertas, ornamentado com penas retiradas da própria asa de Ehratos, ficando guardado entre elas. Toda vez que o deus quiser usar, deve retirar uma pena de sua asa, gastando 5 de HP. Dano de 20 pontos.

➤ Coroa de Louros: Item que mostra o quão honrado é o meio-sangue. Dessa maneira, assim que usar a coroa, seus atributos (força, velocidade e respeito) dobraram de valores, o deixando um guerreiro ainda melhor.

♦Aljava com 27 Flechas [ Permite o dano com arco, besta]
[/color]

LFG@
avatar
Mensagens : 74
Ver perfil do usuário
EhratosNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Khallos em Dom Out 30, 2016 4:44 am

House on Fire

Eu estava sendo o máximo, acertando as cópias de Kydoimos, uma a uma elas caíam aos meus pés por causa do martelo em minha mão. Eu fui forjado para a luta, lógico que eu não era nenhum Ares da vida ou seus filhos, mas ainda sim eu sentia aquela emoção da luta, mesmo sendo bondoso e um deus ligado a vida, eu raramente me envolvia em guerra, sempre pensava antes de agir, mas naquele momento era eu, Ehratos e Kydoimos, três seres divinos lutando.

Olhei para Ehratos, o deus parecia está com problemas para pensar, olhei para sua mão e seu arco não era mais um arco e sim uma pistolinha de dardos de borracha, ao olhar para minha mão meu grande martelo era apenas um martelinho de borracha rosa, olhei para aquilo, sentindo algo estranho. Kydoimos parecia ganhar no outro plano e isso deveria está dificultado o nosso plano. Suspirei, as sombras ficaram insanas e piores, eu não poderia me defender com aquele martelo.

Mas algo pareceu afetar o Makhai, fazendo com que sua ilusão abrisse uma abertura e eu pudesse ver claramente, era agora ou nunca. Puxei o poder em meu corpo, avançando em rápida velocidade, meu objetivo era criar quatro bolas e lança-las contra o corpo do makhai seguida por um soco envolvido em chamas para acertar o peito do makhai e criar um dano maior.  


Defeitos/Qualidades:

[DEFEITOS]
➤ Víciado em manter as mãos ocupadas com alguma coisa.
➤ Desconfiança
➤ Guarda Costas
➤ Plasticidade

[QUALIDADES]
➤ Devorador de Livros
➤ Bondoso
➤ Resistência Climática
➤ Área Preferida (lugares quentes, cavernas)
Armas:

➤Chastiel: Um martelo de um metro e meio. Possui uma grande massa, sendo manuseado somente por Khallos que parece papel em suas mãos fortes. Além da cabeça comum de martelo há, no lado oposto uma estaca curva e afiada(como uma picareta) que ao ser lançada diretamente ao chão cria um grande terremoto, criando rachaduras fundas no chão. Possui um pomo na ponta do cabo para ataques menos letais. Foi projetado por Hefesto, para que quando o novo deus usasse a arma, tivesse seus poderes ampliados. Causa 50 de dano ao ser usado o pomo, 100 usando a cabeça do martelo normal e 150 usando a picareta. Transforma-se em uma pulseira de ouro com o nome de Khallos.  

➤Rose's Blade: uma espada de madeira maciça com punho esculpido de rosas. Causa 45 pontos de dano. Em meio a floresta, a espada causa 90 pontos de dano e não pode ser quebrada. Transforma-se em um anel de ouro.
Poderes:

Passivos:
➤ Sete Chaves: Habilidade de ter suas emoções e sentimentos trancados dentro de si. Isso impossibilita habilidades empáticas e ilusões vindas de paixão. Além de engodo ou manipulação mental.
➤ Resistência Flamejante: Habilidade de não sofrer com dano de fogo. Qualquer habilidade de fogo, seja ele qual for, não afeta o jogador
➤ Perícia com Martelo: Habilidade de ganhar 2 pontos de treinamento sempre que treinar com martelo/machado
➤ Sociedade: Quando estiver com pessoas, o jogador recupera 15MP/HP todo turno.
➤ Corpo Quente: O jogador tem a temperatura elevada. Logo, ele não sofre por condições de frio e nem fica congelado via gelo.
➤ Reconhecimento: O jogador consegue saber o que a pessoa é de acordo com seu fogo interior, por exemplo, os semideuses possuem um fogo dourado representando sua parte divina, enquanto os mortais é um fogo branco.  
➤ Perícia com Metal: Habilidade de dobrar dano e defesas de armas feitas de metal comum (ferro, aço...)
➤ Asco de Amar: Sempre que lutar contra um filho de algum deus do amor, ou criaturas que seduzem ou o que quer que seja em relação ao amor e a paixão, o jogador ganha poder extra para combater esse alvo. Ganha-se 50% mais ataque e defesa contra alvos desse tipo.
➤ Mãos Quentes: Habilidade de queimar alguém pelo toque super quente de suas palmas.

Ativos:
➤ Soco de Fogo: Um soco normal, mas envolvido em chamas. Causa dano relativo ao seu treinamento com punhos vezes 5. Custa 10MP
➤Pirocinese intermediaria:Possui a habilidade de criar o elemento fogo somente com comandos mentais. Podendo levitá-lo e moldá-lo como em formas de bolas de fogo. Dano de 40 pontos para cada bola de fogo lançada, com gasto de 40MP a cada turno, podendo lançar somente 4 bolas a cada turno.
imagem da arma:
avatar
Mensagens : 36
Ver perfil do usuário
KhallosNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Hipnos em Seg Out 31, 2016 3:44 pm

A RUÍNA DE ARES
A dança das espadas

KORONA E ALBAFICA
-------------------------
Albafica, depois de seus ataques, seguindo seu próprio coração e sua extrema vontade de proteger os outros, custe o que custar, acabou usando mais do que deveria de suas próprias energias. O garoto estava cheio de ferimentos minúsculos pelo corpo, que drenaram uma quantidade enorme de sangue. O garoto agora jazia abraçado à Korona e este lhe dava o sentimento necessário para que o filho de Hera limpasse o caminho nas mentes confusas da dupla desmaiada.

Kydoimos estava caído e se contorcendo no chão por causa do veneno que lhe causava fraquezam dor, náusea e sentimentos de morte. Mas como o makhai é um ser divíno e não pode morrer de fato, as toxinas tinham limite, mas receber centenas de agulhadas fazia cada dose de veneno agir em tempos diferentes o que atrasava a recuperação total do deus da confusão.

Entretanto, ela, ele, a coisa, já estava de pé, sofrendo, mas de pé, empunhando sua lança vermelha e mortal, correndo para perfurar Alba e Korona de uma única vez.

EHRATOS e KHALLOS
-------------------------
Um milagre aconteceu. O verdadeiro Kydoimos recebeu um golpe que lhe envolveu em chamas, causando seu fim. As miragens se foram, o mundo de fantasia foi consumido e tudo o que lhes perturbava também ruíram junto da ilusão de combate que estavam vivendo. O céu retumbava com trovoadas, provando que Korona ainda estava ali com eles em algum lugar. Porem, além disso, flores vermelhas brotavam no solo em que pisavam, mostrando que Albafica também estava lá de alguma forma... Mas suas flores murchavam e morriam em segundos após aparecerem. Algo terrível estava acontecendo.

Em primeiro lugar, Ehatos e Khallos ainda estavam no mundo invertido, de alguma forma, Kydoimos ainda não fora derrotado completamente. Segundo, Ehratos sentia a ligação com Albafica morrer e terceiro, como sair dali o mais rápido possível?

De repente, num clarão vermelho, um Kydoimos esfolado, cansado e louco reaparece, portando em suas mãos uma lança vermelha Sua armadura está rachada e em seu corpo há uma mancha negra que se espalha como veias em seu corpo branco. A mesma mancha que Phyge e os outros apresentavam.

- Eu vou matar vocês aqui! - era a ameaça de Kydoimos, mas Khallos sabia que não havia ilusão alguma ali e que a vida do makhai estava por um tris

Haymon Derrier


objetivo:
- Korona, decida entre permanecer meditando ou tentar salvar você mesmo e albafica
- Alba, não posta agora, está desmaiado
- Ehratos, ache uma forma de sair do mundo invertido, usando as dicas que dei.
- Khallos, lute contra Kydoimos mais uma vez.

regras:
- Podem levar todos os seus itens se quiser, mas durante a missão vocês receberam outras coisas e cada um de vocês só poderá carregar 4 itens, sendo eles pequenos ou não.
- É possível que vocês precisem de ajuda ao longo da missão. Se precisarem, mandem uma mensagem de iris na hora! não exitem em pedir ajuda!
- Coloquem no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso usem uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloquem também para eu ter noção do que vocês estão fazendo.
- É possível que morram, então, não cometam erros muito abruptos e não sejam super heróis, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com vocês.
-boa sorte
avatar
Mensagens : 546
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Korona em Seg Out 31, 2016 5:43 pm



The Ares   Fall
Italy


____
Continuava me concentrando nos meus 3 amigos, Ehratos, Khallos e Albafica, Meu principal objetivo era tirá-los daquele mundo, e eu iria conseguir tirá-los dali. abrindo os olhos consegui navegar pelo líquido mental que agora era iluminado por pequenas bolinhas de luz.

No fundo havia uma luz ofuscante, e então eu segui em direção a ela, não sabia o que era, mas sabia que era para onde deveria ir.

--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved


Arsenal:
➤ Faca de bronze Básica (+10 Ataque)

➤ Olimpo: Um anel de  ouro branco com um "OMEGA" descrito no centro de um diamante, que pode se transformas na arma representante dos doze deuses do Olimpo. Tem potencial para causar 50 pontos de dano em qualquer arma escolhida, além do dano elemental de cada deus.

Passivos:

➤ Detector de Mentira: Habilidade de descobrir a verdade dentre as mentiras ditas de uma pessoa. Ninguém consegue de fato mentir pra o usuário.
➤ Riquezas do Céu: Habilidade de ganhar sempre uma bonificação de D$ toda vez que faz algo brilhante. O dracma é ganho na hora.  
➤ Injustiçado: Sempre que desprezado ou injustiçado ou intimado ou sofrer bullying, seu ataque natural com a arma proposta dobra.
➤ Verdade ou Desafio: Sempre que o oponente mentir, ele leva um choque indefensável e perde 20 pontos.
➤ Obstinação: Habilidade de persistir, possuindo grande perseverança para que conquistem seus objetivos, se esforçando ao máximo sem pensar em desistência, isso também faz com que eles sempre tentem expor e impor suas opiniões. habilidades especiais não conseguem manipular suas convicções.
➤ Atração Elétrica: Sempre que um oponente usar alguma magia elétrica, você redireciona o golpe para si mesmo, livrando seus colegas de levar danos elétricos. Não há dano,
➤ Imunidade Elétrica: Você agora não se fere mais com a eletricidade, independente da quantidade. Os golpes elétricos recebidos, terão seu dano reduzido a 50% do total. Esse ultimo dado, para magias elétricas poderosas, para uma corrente elétrica não muito forte, o dano é baixo (redução de 80 ou 90%) ou NULO (0%).
➤ Mente Sã: O usuário tem em seus pensamentos clareza do que quer e anseia, dessa forma, ele não pode ser iludido por nada e ninguém. Ou seja, ilusões, paixões, leitura de pensamento ou invasão mental não lhe afetam.
➤ Ordem de Silêncio:Quando tudo se torna barulhento e as ideias diversas criam o caos, os devotos podem educadamente pedir ao grupo que cale a boca! Logo, todos ficarão quetos e ouvirão a opinião do jogador.
➤ Sem Esforço: Sempre que trabalhar no acampamento, ou em missões OP que há recompensar em Dracmas, este ganho é dobrado.
➤ Imperialismo: Habilidade de sobrepor a opinião alheia com a sua. Filhos de Zeus tem suas convicções nulas também, pois Korona é um deus teimoso e cheio de si.

Ativos:
-

Vantagens e desvantagens:
[DEFEITOS]
➤ mania de morder o lábio enquanto pensa
➤ Paparazzi
➤ Manhoso
➤ Plasticidade
➤ Sadista

[QUALIDADES]
➤ Pupilo
➤ Regrado
➤ Atlético
➤ Visão Mágica
➤ Justificado

Importante:

- Eu estou inconsciente do que está acontecendo fora, korona tá 100% dentro da meditação.

- Olimpo na forma: ➤ Lança Elétrica:  Lança afiada feita de ouro celestial que possui sua ponta elétrica podendo dar choques não muito potentes. O portador da lança tem sua força e resistência física ampliada. 

Resumo dos gastos:
-
avatar
Mensagens : 125
20
Ver perfil do usuário
KoronaNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum