Últimos assuntos
» MNM - Flores noturnas - Agnes Walker
Hoje à(s) 12:06 am por Hecate

» MNM - Conchas de Coleção - Alessandro Novak
Ontem à(s) 4:45 pm por Joe McDean

» ✮ Colina ✮
Ontem à(s) 2:47 am por Aaren Young

» Pavilhão de Jantar
Ontem à(s) 1:19 am por River Knowles

» EVENTO - JOGOS OLÍMPICOS
Seg Ago 21, 2017 9:23 pm por Axl Valentine

» ♦ TREINO DE AGILIDADE ♦
Dom Ago 20, 2017 5:46 am por Aaren Young

» MVP - A Garoupa - Jesse Diniz
Qui Ago 17, 2017 1:30 pm por Hipnos

» ★ Flores de Fogo ~
Qui Ago 17, 2017 1:31 am por Ace Kurama

» MNM- Confusão das poções- Carter Murdock
Qui Ago 17, 2017 1:21 am por Carter Murdock

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
27 de 33

MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Hipnos em Sab Jul 16, 2016 9:44 pm

A RUÍNA DE ARES
A dança das espadas
Todo mundo sabe que Ares tem muitos inimigos, tanto deuses, quanto mortais. Mas, até hoje, nenhum oponente foi árduo o suficiente para lidar com sua ferocidade. Até mesmo Atena se quebrar o pau com Ares, no mano a mano, é muito provável que seja derrotada sem muitos esforços. Porem, este dia mudou. Nas televisões de todo o mundo, os rumores de guerra, mortes violentas, ataques terroristas e afins, dobraram da noite para o dia. Onde estaria Ares para controlar essa situação? O que estava havendo? Por que a violência aumentou da noite pro dia?

-----------------------

Dionísio estava em choque. O que ele, e todos os outros olimpianos temiam, estava acontecendo e, ele sabia que um a um, todos eles cairiam diante do que estava acontecendo. Kheiron teve que chamar dois campistas não convencionais para mandar em missão. Já que, o que eles enfrentaram não seriam monstros ou espíritos, e sim, deuses.

Albafica estava ocupado voltando de uma missão fracassada e tinha ninfas descontroladas para cuidar em sua floresta. Khallos ainda lidava com seu isolamento, Granita ainda era muito frágil e Pnema estava ausente por alguma razão. Só sobrava o mesquinho do Korona e o irresponsável do Ehratos. O centauro escreveu a punho uma mensagem para os jovens deuses e pediu a dois mensageiros que mandassem entregar os bilhetes.

objetivo:
-Quero que ambos narrem o que estavam fazendo antes de receber a mensagem, suas reações ao receber e, que digam que foram até a casa grande. Descrevam a expressão da face de Dionísio.

regras:
- Podem levar todos os seus itens se quiser, mas durante a missão vocês receberam outras coisas e cada um de vocês só poderá carregar 4 itens, sendo eles pequenos ou não.
- É possível que vocês precisem de ajuda ao longo da missão. Se precisarem, mandem uma mensagem de iris na hora! não exitem em pedir ajuda!
- Coloquem no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso usem uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloquem também para eu ter noção do que vocês estão fazendo.
- É possível que morram, então, não cometam erros muito abruptos e não sejam super heróis, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com vocês.
-boa sorte

Haymon Derrier
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Re: MNM - A Ruína de Ares - Ehratos, Korona, Albafica e Khallos

Mensagem por Korona em Dom Jul 17, 2016 7:58 am

The Ares   Fall
Casa Grande

____
Eu estava mais uma vez na forja de Khallos, era ele quem sempre interferia quando eu estava preste a dar uma boa lição em um semideus atrevido. Eu o considerava como um irmão mais velho, apesar de na verdade ele ser mais como um sobrinho, afinal Hefesto era meu irmão.

— Korona... O que eu falei sobre atacar os mortais?

— Khallos... Eles que começaram!

— Já é a terceira vez essa semana que você tenta fritar os miolos de alguém! Isso não pode acontecer mais. — Falava ele com voz dura, não era uma ordem.

— Porque? Porque eu não posso puni-los se agem com desrespeito?!

Porque se você quiser entrar no olimpo novamente você vai ter que contribuir com o acampamento. — Falava ele com certa ternura e preocupação. — Todos nós temos que nos mostrar dignos de voltar ao olimpo. Eu, você, Albafica, Pnema, Granita e até o Ehratos.

— Ok...você está certo... — Não eram muitas pessoas que ouviam aquelas palavras saindo da minha boca, afinal eu estava certo na maioria das vezes, mas eu tinha que dar o braço a torcer para duas pessoas, Quíron e Khallos.

— Você vai ficar aqui até esfriar a cabeça? — Perguntava Khallos, mas o lugar era quente demais e esfriar a cabeça ali era como estar cozinhando num forno.

— Não... eu vou dar uma volta. Obrigado.

— Se cuida...

Saí da sauna do Khallos e segui até a praia, por algum motivo olhar para o mar e pisar na areia me acalmava. Quando cheguei retirei meus sapatos e pisei na areia fofa. A areia entrando pelos meus dedos e a terra compactada que eu deixava me tranquilizava. Era como se eu descarregasse se toda a minha raiva fosse direcionada para a terra.

Depois de um tempo na praia, acabei por dar de frente com a filha de ares que eu quase ataquei horas atrás, Melissa. Melissa era a líder da sua pequena gangue, o nome deles não importava, mas ela era a cabeça, e a missão dela na terra era me irritar. “Lá vem o grande rei caído com a coroa na cabeça”, falava a garota de cabelos vermelhos. Eu me segurei para não avançar nela como antes, lembrava das palavras que Khallos tinha me falado alguns minutos atrás e segui o meu caminho.

30 minutos de passaram e eu estava sentado na ponta do píer com o mar logo abaixo dos meus pés, quando ouvi cascos na madeira do píer. Olhando para trás era um sátiro que estava vindo muito apressadamente até mim. Ele veio dar o recado de Quíron.

“Korona. Estamos precisando da sua presença o mais rápido possível na casa grande do acampamento. Por favor apresse-se, não temos tempo a perder.
É CRÍTICO”

O que seria tão crítico para Quíron ser ficar tão nervoso e preocupado? Não seria coisa boa para preocupar o velho centauro. Levantei, coloquei os sapatos, e segui direto para a casa grande.

[...]

Quando cheguei na casa grande o clima era pesado. Quíron me recebeu a porta, me mandou entrar e esperar na sala enquanto ele esperava mais pessoas. Quando cheguei na sala a primeira coisa que eu estranhei foi o Dio.

Geralmente Dionísio estaria encarando um dos animais empalhados na parede fazendo eles ficarem vivos e voltarem a ficar mortos, ou tomando um suco de uva para lembrar o gosto de vinho, que ele não podia tomar enquanto estava no acampamento. Mas hoje ele estava estranho, não fez nenhuma piadinha, nenhuma insinuação. Ele estava sentado, parado com uma taça com um líquido avermelhado que pelo cheiro era sim vinho, olhando fixamente para a mesa de centro. Ele não piscava, parecia um boneco de madeira.

Sentei no sofá de frente para Dionísio. Quando prensei mais atenção percebi alguns detalhes que me preocupavam ainda mais: Não havia som nenhum na sala, somente o som da cadeira de rodas de Quíron vindo do corredor de lá de fora. A taça que Dionísio segurava que parecia de começo inclinada na verdade estava quebrada na base, e no tapete em baixo tinha uma poça dourada de sangue que escorria da mão dele.

Levantando do sofá e pegando a taça, o Deus do vinho parecia inerte. Levei a taça para a cozinha e voltei com uma toalha que coloquei na mão cortada. Tentando acordá-lo do transe que estava tentei falar com ele e quando isso não funcionou tentei outras técnicas que eu já vi algumas pessoas fazerem, como bater no rosto e etc.

— Vamos seu velho bêbado, acorda — Dando um tapa fraco no rosto do Senhor D. — Me chamaram aqui por causa de você foi? Ficou maluco de uma Hora pra outra? — Dava um tapa mais forte dessa vez. — Está pensando o que? Você ainda tem que me ver esfregando minha vitória na cara do Velho! Vamos! Acorde! Por favor... — Falava a última parte baixinho, eu não queria admitir, mas estava preocupado com ele.

Era estranho, eu não tinha antipatia ou empatia por Dionísio, mas vê-lo naquele estado me deu um aperto no peito. Geralmente nós vemos os 12 como imponentes, superpoderosos e invencíveis. Mas ele parecia tão... inofensivo... não a palavra certa era... Indefeso.

--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved

Arsenal:
➤ Faca de bronze Básica (+10 Ataque)

➤ Olimpo: Um anel de  ouro branco com um "OMEGA" descrito no centro de um diamante, que pode se transformas na arma representante dos doze deuses do Olimpo. Tem potencial para causar 50 pontos de dano em qualquer arma escolhida, além do dano elemental de cada deus.

➤ Leão Coroado: Uma coroa de ouro banco com leões entalhados ao redor da coroa e adornado com rubis tão vermelhos quanto o sangue.

Passivos:

➤ Detector de Mentira: Habilidade de descobrir a verdade dentre as mentiras ditas de uma pessoa. Ninguém consegue de fato mentir pra o usuário.
➤ Riquezas do Céu: Habilidade de ganhar sempre uma bonificação de D$ toda vez que faz algo brilhante. O dracma é ganho na hora.  
➤ Injustiçado: Sempre que desprezado ou injustiçado ou intimado ou sofrer bullying, seu ataque natural com a arma proposta dobra.
➤ Verdade ou Desafio: Sempre que o oponente mentir, ele leva um choque indefensável e perde 20 pontos.
➤ Obstinação: Habilidade de persistir, possuindo grande perseverança para que conquistem seus objetivos, se esforçando ao máximo sem pensar em desistência, isso também faz com que eles sempre tentem expor e impor suas opiniões. habilidades especiais não conseguem manipular suas convicções.
➤ Atração Elétrica: Sempre que um oponente usar alguma magia elétrica, você redireciona o golpe para si mesmo, livrando seus colegas de levar danos elétricos. Não há dano,
➤ Imunidade Elétrica: Você agora não se fere mais com a eletricidade, independente da quantidade. Os golpes elétricos recebidos, terão seu dano reduzido a 50% do total. Esse ultimo dado, para magias elétricas poderosas, para uma corrente elétrica não muito forte, o dano é baixo (redução de 80 ou 90%) ou NULO (0%).
➤ Mente Sã: O usuário tem em seus pensamentos clareza do que quer e anseia, dessa forma, ele não pode ser iludido por nada e ninguém. Ou seja, ilusões, paixões, leitura de pensamento ou invasão mental não lhe afetam.
➤ Ordem de Silêncio:Quando tudo se torna barulhento e as ideias diversas criam o caos, os devotos podem educadamente pedir ao grupo que cale a boca! Logo, todos ficarão quetos e ouvirão a opinião do jogador.
➤ Sem Esforço: Sempre que trabalhar no acampamento, ou em missões OP que há recompensar em Dracmas, este ganho é dobrado.
➤ Imperialismo: Habilidade de sobrepor a opinião alheia com a sua. Filhos de Zeus tem suas convicções nulas também, pois Korona é um deus teimoso e cheio de si.

Ativos:
0

Vantagens e desvantagens:
[DEFEITOS]
➤ mania de morder o lábio enquanto pensa
➤ Paparazzi
➤ Manhoso
➤ Plasticidade
➤ Sadista

[QUALIDADES]
➤ Pupilo
➤ Regrado
➤ Atlético
➤ Visão Mágica
➤ Justificado

Observações:
- Que porra aconteceu? eu estou querendo saber.
- Como podem ver Korona não é ruim ele só é magoado.
- Khallos é o novo deus com mais juízo e está na história dele, que ele tira tanto eu quando Albafica se enrascadas, então decidi colocar isso na história.
20
Ver perfil do usuário
KoronaNovos Deuses

Mensagem por Ehratos em Seg Jul 18, 2016 5:43 pm

The Call

No geral eu pouco me importava com as pessoas, ou mesmo com os deuses. Não éramos exatamente a família mais unida de todos os tempo. Ocasionalmente até brigávamos um com o outro, mas bastava surgir um inimigo em comum, que os Olimpianos deixavam suas desavenças de lado e obliteravam o inimigo sem qualquer misericórdia. Não imaginei que fosse ver isso tão cedo após a guerra com Gaia.

Óbvio que eu estava na cama ainda naquele momento, Enzo e Ethan tinham dado um jeito de se meter em minhas cobertas durante a madrugada, provavelmente a segurança das Harpias tinham que melhorar muito. Os campistas de Apolo estavam acostumados a esse tipo de comportamento vindo de mim, então deram de ombros, desde que eu não fizesse muito barulho. Eu sempre fazia muito barulho.

Depois da alta na enfermaria, percebi que o relacionamento entre os dois tinha melhorado significativamente. Estavam numa espécie de pacto que eu não fazia qual eram os termos, mas passaram a me dividir sem maiores animosidades, mantendo uma civilidade estranha até para mim.

Acordamos aos beijos, com os dois trabalhando para chamar a atenção dos meus lábios em uníssono, às vezes beijando-se sem querer, o que era causa de um olhar desgostoso da parte dos dois. Eu ria sempre que acontecia.

Eu estava com algumas marcas de mordidas no pescoço, recentemente eu descobri que gostava quando me causavam algum tipo de dor, eu enlouquecia quando isso acontecia, e aparentemente os dois sabiam bem o efeito que causavam.

As coisas teriam evoluído para algo mais intenso, não fosse os cascos martelando apressados pelo chão dourado.

O sátiro não fez cerimônia e puxou o lençol da minha cama, tendo uma surpresa desagradável. Estávamos nus.

— Olha...Eu já sou velho demais para ficar me importando com essas coisas e não tenho tempo para ficar dando sermão em vocês — O sátiro tinha uma pelagem grisalha e estava com a expressão realmente cansada. — Isso é do Kheiron. — Ele entregou um bilhete dobrado e saiu tão apressado quanto entrara.

Eu estranhei a atitude do sátiro. Eles sempre estavam dispostos a dar um bom sermão nos campistas que desobedeciam as regras, mas a pressa com que ele saíra, sem nem mesmo uma advertência, foi o que mais me preocupou.

Abri o bilhete e o li.

Ehratos, por favor, largue qualquer corpo em que você esteja se esfregando e venha para a Casa Grande, imediatamente. Vista-se antes. É urgente!

No geral eu teria rido daquele bilhete, se viesse de qualquer pessoa, menos do centauro. Não era do feitio de Kheiron usar aquele tipo de tom com os campistas, quanto mais com um deus. Seja la o que tivesse acontecido, era um baque para o centauro.

Meu rosto deve ter denotado a seriedade do assunto, pois Ethan e Enzo já estavam vestidos e começavam a colocar minha roupa, como as nobres da antiguidade. Ethan colocou minha coroa no lugar, antes de me beijar uma última vez. Enzo, por sua vez, me deu uma mordiscara no pescoço, depois de prender a faca no coldre, que eu sempre usava atrás das costas, acima das nádegas. Peguei o estojo de flechas e passei pelo meu ombro. Eu podia não saber do que se tratava, mas tinha certeza que eu precisaria de todos os meus equipamentos

Entrei na sala no momento que o loiro estapeava a face de Dionísio.

Sinceramente, acho que foi nesse ponto que resolvi me sentar no sofá e apenas escutar, sem dar nem mesmo um comentário sarcástico. Estava apavorado com a possibilidade de Dionísio transformar o acampamento inteiro em vinhas por causa daqueles tapas.

O mais estranho? Eu queria levar um daqueles tapas, minha face chegava a arder, só em pensar na possibilidade. Acho que deveria começar a considerar ir a um psicólogo divino, estava começando a enlouquecer.

O garoto era bonito e imediatamente seu nome apareceu na minha lista de pessoas para provar e em uma posição bem elevada na verdade. Tratei de jogar meu charme, dando-lhe um sorriso brilhante.

— Bom dia... — Eu comecei, minha asa esquerda acomodando-se no sofá. — ...Quem é que se levantou dessa vez? — Perguntei para abafar o silêncio incômodo na sala, com um tom totalmente despreocupado. Estava começando a me deixar irritado, odiava preliminares longas, mas não permitiria que eles percebessem isso.

Observações:
— Usei um dos beijos dos meninos para recuperar 60 pontos de MP.

Defeitos:
➤ Mania: A asa esquerda costuma mover junto com suas mãos.
➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.
➤ Instável: Incapacidade de controlar seus sentimentos. Mesmo que não demostrem, esse defeito obriga o jogador a mudar o que sente a cada postagem.
➤ Plasticidade: Habilidade de não conseguir ser profundo em seus relacionamentos, como se cada pessoa fosse descartável. Isso impossibilita habilidades em conjunto e dificulta fazer amigos, namorar, esse tipo de coisa.
➤ Masoquista: Indivíduo que ama sentir dor. Ou seja, sempre que houver oportunidade, o jogador deixará ser golpeado e pagará por isso.

Qualidades:
➤ Pupilo: Grande afinidade com magia, podendo assim, comprar feitiços na loja e usa-los muito bem.
➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.
➤ Atlético: Habilidade de quem tem o corpo esguio e atlético. Isso confere mais agilidade, rapidez e chances de escape e de contra ataques mais eficazes.
➤ Arte Mágica: Habilidade de contribuir em danos elementais com a seguinte formula: Nível x 2 + habilidade ativa = dano total.
➤ Próprio Ritmo: Habilidade de criar um poder só seu, sendo ele passivo ou ativo, fundindo duas habilidades suas do seu nível atual. Não precisa dizer o que é agora, mas quando descobrir seu ritmo, é preciso descrever sua habilidade nova.

Habilidades Passivas:

➤ Beleza Profunda: A principal característica de Ehrotes é justamente sua beleza, independentemente do gosto alheio vocês sempre será considerados belo, e graças aos seus dotes estéticos você causara admiração. Pode causar paixão em 50% das olhadas e admiração. (Usado para encantar o Korona e todos na sala, de modo geral)

➤ Afinidade: Habilidade de se tornar amigo intimo muito fácil. (Usado para não causar inimizade com nenhum na sala)

➤ Atuação: consegue entrar em qualquer personagem que quiser, para disfarçar suas emoções, ou simplesmente mentir sem ser detectado. (Usado para disfarçar verdadeiros sentimentos)

➤ Beijo Gostoso: Habilidade de beijar bem e bem gostoso. Cada beijo, recupera do casal, 60 pontos de MP. (Usado com os meninos para recuperar o MP que tava faltando)

Equipamentos:

➤Faca de bronze Básica (+10 Ataque)

➤ Ivory Hunter: Arco longo, feito do cedro branco que nasce no jardim de Afrodite, esculpido para ter o formato de duas asas abertas, ornamentado com penas retiradas da própria asa de Ehratos, ficando guardado entre elas. Toda vez que o deus quiser usar, deve retirar uma pena de sua asa, gastando 5 de HP. Dano de 20 pontos.

➤ Coroa de Louros: Item que mostra o quão honrado é o meio-sangue. Dessa maneira, assim que usar a coroa, seus atributos (força, velocidade e respeito) dobraram de valores, o deixando um guerreiro ainda melhor.

♦Aljava com 30 Flechas [ Permite o dano com arco, besta]

LFG@
Ver perfil do usuário
EhratosNovos Deuses

Mensagem por Hipnos em Seg Jul 18, 2016 6:15 pm

A RUÍNA DE ARES
A dança das espadas
Os olhos violáceos de Dionísio sempre foram brilhantes e escondiam, apesar de sua apatia, um brilho das épocas douradas e um quê de travessura. Mas mesmo com o tapa do garoto e com a arrogância de Ehratos, o deus apenas suspirou, dedilhando pelas bochechas sem vida. Seu olhar estava tão emotivo quanto uma pessoa em estado vegetativo. O senhor das uvas abriu a boca, mas palavra alguma saiu dela.

Os jovens deuses começaram a temer.

Kheiron então ficou ao lado do amigo e o acalentou, pedindo que os jovens se acalmassem um tanto - Ares foi rendido.... - foi a única coisa que o centauro pode falar. Dionísio olhou fundo nos olhos dos novos deuses, buscando lhes confirmar as palavras do homem cavalo.

E, antes que ele pudesse falar algo, um som alto de trombeta ecoou pelo acampamento. Não só uma vez, mas escandalosamente por várias vezes e por tempo demais de buzina. Sabe quando vão pra guerra e tem um povo cornetando?  então, exatamente igual. Os olhos de Dionísio se tornaram aflitos - Estão aqui.... - falou ele num sussurro - Estão aqui para matar os filhos de Ares - continuou sem sentimento algum.

Kheiron abriu a cortina e viu os campistas alarmados.

objetivo:
- Descrevam o momento pela perspectiva de seus personagens e digam, como estava o acampamento do lado de fora da casa grande.

regras:
- Podem levar todos os seus itens se quiser, mas durante a missão vocês receberam outras coisas e cada um de vocês só poderá carregar 4 itens, sendo eles pequenos ou não.
- É possível que vocês precisem de ajuda ao longo da missão. Se precisarem, mandem uma mensagem de iris na hora! não exitem em pedir ajuda!
- Coloquem no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso usem uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloquem também para eu ter noção do que vocês estão fazendo.
- É possível que morram, então, não cometam erros muito abruptos e não sejam super heróis, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com vocês.
-boa sorte

Haymon Derrier
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Mensagem por Korona em Seg Jul 18, 2016 7:59 pm

The Ares   Fall
Casa Grande

____
Eu continuava batendo mais e mais forte, mas Dio não tinha reação nenhuma. Na verdade, aquilo estranhamente estava me acalmando, e foi então que ou ouvi um sonoro “Bom dia” bem atrás de mim, no lugar em que eu antes estava sentado.

Eu não tinha percebido ele entrar e se sentar, e por isso tomei um pequeno susto. Dionísio suspirou e expeliu uma grande quantidade de ar, o que me tranquilizou, pelo menos um sinal de vida. O que poderia ser tão perigoso para deixar Dio e Quíron assim?

Decidi que sentar na poltrona que estava logo do lado, e esperar alguma explicação sobre o assunto. Dando uma olhada pela sala, prestei mais atenção no outro garoto na sala. Ele parecia legal, era arrumado e muito bonito, a sua asa única branca com tons de rosa dava um toque excêntrico e exótico.

Era Ehratos, disso eu tinha certeza. O novo deus que havia chegado a pouco tempo e estava transando com todos que via. Ainda não o tinha visto, mas pela descrição que me fizeram, não poderia ser outra pessoa.

Quíron entrava calmamente e colocava a mão no ombro do Senhor D. Em um gesto de solidariedade ou ajuda. Dio tentava falar, mas nenhuma palavra saia da boca dele, foi então que Quíron completou com as palavras que eu nunca pensei ouvir na minha vida.

— Ares foi rendido... — Primeiro achei que os dois estavam brincando, mas o olhar duro do deus do vinho mostrou que era verdade.

Antes que mais alguma coisa pudesse ser dita trombetas soaram, e vozes podiam ser ouvidas por todos os lados. E então pude ouvir Dionísio dizer. ” Estão aqui... estão aqui para matar os filhos de Ares.” Parecia ser alguma coisa séria e quando Quíron abriu a cortina da janela eu tinha certeza que era.

As ninfas corriam para o bosque e se tornavam árvores, os sátiros e os semideuses corriam para os arsenais pegar equipamentos, alguns deles já estavam até subindo a colina totalmente vestidos em armadura e equipados até os dentes.

Os filhos de Ares eram os primeiros sempre preparados 24 horas para um combate quando ouviram o som da corneta somente correram para a colina. Logo depois os filhos de Atena e Hefesto empunhavam suas lanças e martelos. Ao fundo os filhos de Apolo sacavam seus arcos e se preparavam parecia que algo muito poderoso estava tentando entrar no acampamento, e pela reação dos campistas, isso poderia acontecer.

--------

Arsenal:

➤ Olimpo: Um anel de  ouro branco com um "OMEGA" descrito no centro de um diamante, que pode se transformas na arma representante dos doze deuses do Olimpo. Tem potencial para causar 50 pontos de dano em qualquer arma escolhida, além do dano elemental de cada deus.

➤ Leão Coroado: Uma coroa de ouro banco com leões entalhados ao redor da coroa e adornado com rubis tão vermelhos quanto o sangue.

Passivos:

➤ Detector de Mentira: Habilidade de descobrir a verdade dentre as mentiras ditas de uma pessoa. Ninguém consegue de fato mentir pra o usuário.
➤ Riquezas do Céu: Habilidade de ganhar sempre uma bonificação de D$ toda vez que faz algo brilhante. O dracma é ganho na hora.  
➤ Injustiçado: Sempre que desprezado ou injustiçado ou intimado ou sofrer bullying, seu ataque natural com a arma proposta dobra.
➤ Verdade ou Desafio: Sempre que o oponente mentir, ele leva um choque indefensável e perde 20 pontos.
➤ Obstinação: Habilidade de persistir, possuindo grande perseverança para que conquistem seus objetivos, se esforçando ao máximo sem pensar em desistência, isso também faz com que eles sempre tentem expor e impor suas opiniões. habilidades especiais não conseguem manipular suas convicções.
➤ Atração Elétrica: Sempre que um oponente usar alguma magia elétrica, você redireciona o golpe para si mesmo, livrando seus colegas de levar danos elétricos. Não há dano,
➤ Imunidade Elétrica: Você agora não se fere mais com a eletricidade, independente da quantidade. Os golpes elétricos recebidos, terão seu dano reduzido a 50% do total. Esse ultimo dado, para magias elétricas poderosas, para uma corrente elétrica não muito forte, o dano é baixo (redução de 80 ou 90%) ou NULO (0%).
➤ Mente Sã: O usuário tem em seus pensamentos clareza do que quer e anseia, dessa forma, ele não pode ser iludido por nada e ninguém. Ou seja, ilusões, paixões, leitura de pensamento ou invasão mental não lhe afetam.
➤ Ordem de Silêncio:Quando tudo se torna barulhento e as ideias diversas criam o caos, os devotos podem educadamente pedir ao grupo que cale a boca! Logo, todos ficarão quetos e ouvirão a opinião do jogador.
➤ Sem Esforço: Sempre que trabalhar no acampamento, ou em missões OP que há recompensar em Dracmas, este ganho é dobrado.
➤ Imperialismo: Habilidade de sobrepor a opinião alheia com a sua. Filhos de Zeus tem suas convicções nulas também, pois Korona é um deus teimoso e cheio de si.

Ativos:
------

[DEFEITOS]
➤ Paparazzi
➤ Manhoso
➤ Plasticidade
➤ Sadista

[QUALIDADES]
➤ Pupilo
➤ Regrado
➤ Atlético
➤ Visão Mágica
➤ Justificado

Observações:
- Que porra aconteceu? eu estou querendo saber. O Hipnos não revela tô ansioso!
20
Ver perfil do usuário
KoronaNovos Deuses

Mensagem por Ehratos em Ter Jul 19, 2016 4:11 pm

The Call

Poucas coisas me fariam perder minha compostura, mas eu tinha que admitir que Korona era um espécime raro. Claro que todo o Olimpo havia ouvido falar da fofoca do século: O filho de Hera.

Korona se tornara assunto constante no palácio de Afrodite, todos comentando o fato de que a mãe podia muito bem ter tido uma relação extraconjugal, embora nunca ninguém fosse assumir a culpa desses mexericos.

Desde aquela época fiquei curioso sobre o garoto, pensando o quão desejável podia ser um filho de Hera. Agora eu sabia. Muito desejável.

Por outro lado, Dionísio parecia estar em seu pior estado. Nem mesmo transformara Korona, que tivera o abuso de estapeá-lo, em uma parreira. Pelo contrário, ele suspirou pesadamente e foi consolado pelo centauro. Acho que foi nesse estágio que dei toda a minha atenção ao caso. A situação era realmente urgente.

— Ares foi rendido... — Acho que tive uma crise de riso quando Kheiron disse isso.

Meu riso foi morrendo conforme o olhar de Dionísio não se alterava. Não era uma piada.

Como se para confirmar, as cornetas soaram no Acampamento, anunciando uma invasão. Dionísio disse que eles haviam vindo buscar os filhos de Ares. Eu me perguntei quem, mas tive pouco tempo para exteriorizar meu questionamento. Já rumando porta a fora atrás de Korona.

O que encontramos foi o puro caos. Os campistas se organizavam em fileiras com seus equipamentos na colina, cornetas soavam em todo o acampamento e dois dragões voavam por cima do acampamento. As ninfas se escondiam nas florestas e os sátiros se preparavam para a guerra.

No meio da confusão, vi Ethan e Enzo se esgueirando ente as fileiras de campistas se preparando para guerra. Talvez até aquele momento eu não tivesse percebido o que estava em jogo, mas bastou ver meus melhores orgasmos em possível perigo que entendi as possibilidades daquela balbúrdia acabar com meu bufê pessoal. Ninguém mexia com meu bufê pessoal.

— Acho que alguém quer levar uma boa surra, não é, sua alteza ? — Eu disse, meu queixo tremendo, o tom não era debochado, no entanto. Algo me dizia que ele não gostava muito de brincadeiras desse tipo.

Num movimento rápido, saquei uma das penas da minha asa, transformando-a em meu arco. Pus uma flecha no arco e corri atrás de Korona, pronto para acertar qualquer idiota que se pusesse no meu caminho

Observações:
— Gasto de 5 de HP para invocar o arco.

Defeitos:
➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.
➤ Instável: Incapacidade de controlar seus sentimentos. Mesmo que não demostrem, esse defeito obriga o jogador a mudar o que sente a cada postagem.
➤ Plasticidade: Habilidade de não conseguir ser profundo em seus relacionamentos, como se cada pessoa fosse descartável. Isso impossibilita habilidades em conjunto e dificulta fazer amigos, namorar, esse tipo de coisa.
➤ Masoquista: Indivíduo que ama sentir dor. Ou seja, sempre que houver oportunidade, o jogador deixará ser golpeado e pagará por isso.

Qualidades:
➤ Pupilo: Grande afinidade com magia, podendo assim, comprar feitiços na loja e usa-los muito bem.
➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.
➤ Atlético: Habilidade de quem tem o corpo esguio e atlético. Isso confere mais agilidade, rapidez e chances de escape e de contra ataques mais eficazes.
➤ Arte Mágica: Habilidade de contribuir em danos elementais com a seguinte formula: Nível x 2 + habilidade ativa = dano total.
➤ Próprio Ritmo: Habilidade de criar um poder só seu, sendo ele passivo ou ativo, fundindo duas habilidades suas do seu nível atual. Não precisa dizer o que é agora, mas quando descobrir seu ritmo, é preciso descrever sua habilidade nova.

Habilidades Passivas:

➤ Beleza Profunda: A principal característica de Ehrotes é justamente sua beleza, independentemente do gosto alheio vocês sempre será considerados belo, e graças aos seus dotes estéticos você causara admiração. Pode causar paixão em 50% das olhadas e admiração. (Usado para encantar o Korona)

➤ Afinidade: Habilidade de se tornar amigo intimo muito fácil. (Usado para não causar inimizade com Korona.)

Equipamentos:

➤ Ivory Hunter: Arco longo, feito do cedro branco que nasce no jardim de Afrodite, esculpido para ter o formato de duas asas abertas, ornamentado com penas retiradas da própria asa de Ehratos, ficando guardado entre elas. Toda vez que o deus quiser usar, deve retirar uma pena de sua asa, gastando 5 de HP. Dano de 20 pontos.

➤ Coroa de Louros: Item que mostra o quão honrado é o meio-sangue. Dessa maneira, assim que usar a coroa, seus atributos (força, velocidade e respeito) dobraram de valores, o deixando um guerreiro ainda melhor.

LFG@
Ver perfil do usuário
EhratosNovos Deuses

Mensagem por Hipnos em Ter Jul 19, 2016 6:21 pm

A RUÍNA DE ARES
A dança das espadas
Os jovens deuses saíram da casa grande e viram confusão e campistas correndo o mais rápido possível até a colina. Porém, algo aconteceu. Algo que ninguém esperava. O céu começou a rachar, como se fosse feito de vidro. Até mesmo alguns pedaços caíam e se despedaçavam assim que tocavam o solo. Korona podia ver, dos quatro cnatos do acampamento, as paredes invisíveis da barreira, vibrarem e romperem. Seja lá quem estava fazendo aquilo, não estava de brincadeira.

A casa grande foi envolvida por vinhas de uvas azuladas e espinhos tão grandes quanto carros. Essa deveria ser a proteção de Dionísio contra a invasão. Os jovens deuses o acharam covarde demais a ponto de se isolar e deixar campistas lutarem contra um invasor.

Os sons aumentaram e fizeram ruir alguns chalés e parte do refeitório. Até que o céu veio abaixo, fazendo chover vidro mágico contra o acampamento inteiro. Muitos ficaram feridos e muitos continuavam de pé. Os filhos de Apolo tiveram que desistir do posto de artilharia para focarem nos feridos. O inimigo ainda estava invisível apesar de tanto estrago.

Até que...

Por cima dos pinheiros da colina, um homem de armadura vermelha cintilante, asas de querubim e anjos feitos de energia luminosa trombetando a plenos pulmões, caminha pelos céus. Ele esta esmagando o pescoço de um filho de Ares e, assim que pousa, os novos deuses podem ver seu semblante. Louro como o ouro, coroado de flores vermelhas que sangram. Seus olhos são lúdicos e seu sorriso tão glorioso quanto o sol. Ele quebra o pescoço do meio-sangue e o joga de lado

- Mortal... como todos os outros... - disse num assovio.

Haymon Derrier

objetivo:
- Descrevam o homem e digam o que pretendem fazer. Ajam por instinto, seguido os impulsos naturais de seus personagens.

regras:
-boa sorte
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Mensagem por Korona em Ter Jul 19, 2016 9:43 pm

The Ares   Fall
Batalha da colina

____
Todos os campistas estavam a entrar em modo de batalha, quando um estalo grande foi ouvido, seguido de outro e mais outro. Atrás de nós, a casa grande era encoberta por vinhas e espinhos. Dio como sempre entrava no seu casulo e só saia quando tudo estava em paz novamente.

A barreira que Ze... o velho, tinha criado estava se despedaçando. Quem seria a criatura com poder suficiente para derrubar aquela barreira? Só de pensar meus pelos ficavam eriçados. Ehratos havia me falado alguma coisa que eu não escutava muito bem, estava prestando muita atenção no que estava acontecendo a minha volta para prestar atenção nele.

Ouvi um som muito alto de vidro quebrado, e depois pessoas estavam sofrendo cortes dos cacos de vidro que caíam do céu. A formação logo se dispersou, os filhos de Apolo tinham agora que curar os feridos, enquanto os outros estavam se revezando em manter a formação e levar os feridos até os filhos da luz.

Olhando pasmo para tudo aquilo, percebi a chegada do autor da façanha. Uma figura alada e brilhante, com uma armadura vermelha. Ela segurava semideuses mortos e agia como se aquilo fosse uma quarta feira normal, em um trabalho comum.

Uma das macas passava bem na minha frente, era melissa a irritante líder da mini gangue. Ela estava com um pedaço muito grande de vidro mágico preso no lado esquerdo da barriga. Era muito estranho, mas eu sentia pena dela. A algumas horas atrás eu estava pronto para ataca-la com raios até que ele fritasse, mas agora eu sentia afeição. Cheguei mais perto da maca, e ela olhou para mim, fez a típica careta e falou.

— Veio rir da minha cara, Alteza? — Falava ela sentindo uma fisgada de dor — Eu ainda posso te dar uma surra.

— Não, não pode. — Falava da mesma forma que eu falava com ela sempre que discutíamos. — E pelo visto você não vai poder voltar para batalha tão cedo.

— Isso aqui foi só superficial, eu vou voltar em segundos.

— Cale a boca, deixe que alguém trate de você. — Falava de forma mais séria desta vez — Guarde isso para mim — Falava colocando a minha coroa no colo dela — Se você sujar, quebrar, entortar ou não me devolver, não só eu quanto minha mãe também vai ficar muito brava com você. E você pode ter certeza que não quer ver minha mãe brava,

Voltei para o local onde Ehratos estava, o inimigo estava na colina, e nós tínhamos que passar pelos campistas para chegar nele. Lembrei do que Khallos tinha me falado mais cedo, até Ehratos gostaria de voltar para o olimpo.

— Vamos lá? Se nós deixarmos esse filho duma puta destruir o acampamento, nossas chances de voltar para o olimpo descem para 0%! O velhote vai dizer que nós não protegemos o acampamento e os mortais. Vai vir comigo?

Eu só tinha falado uma vez, nosso objetivo era claro e nossos obstáculos também, precisávamos derrubar o anjo sangrento antes de mais nada. Aproximei meu anel da minha mão esquerda, e milésimos depois um arco prateado estava na minha mão.

Era a arma que minha mãe havia me dado a 500 anos atrás, Olimpo. Um anel de ouro branco e diamantes que pode se transformar em qualquer arma dos 12 olimpianos. Eu a adorava, não precisava carregar tanto peso e era muito bonita.

Colocando o inimigo na minha mira comecei a atirar, flechas na direção dele, enquanto andava pela multidão. Por ele estar em um local mais alto que eu, não pestanejei em atirar, não tinha perigo de acertar ninguém além do demônio vermelho.

Esperava que Ehratos estivesse logo atrás de mim. Enfrentar aquilo sem ajuda nenhuma seria mais que difícil, seria suicídio.

--------

Arsenal:

Passivos:

Ativos:
0

[DEFEITOS]
➤ Paparazzi
➤ Manhoso
➤ Plasticidade
➤ Sadista

[QUALIDADES]
➤ Pupilo
➤ Regrado
➤ Atlético
➤ Visão Mágica
➤ Justificado

Observações:
- Que porra aconteceu? eu estou querendo saber. (A pergunta continua T_T)
- Olimpo está na forma:
➤ Arco da lua: Um arco prateado com flechas infinitas. Quando não está em uso se transforma em uma pulseira com o nome da devota de Ártemis. Cada flecha possui um dano de 15 pontos. De noite, se houver lua, causa 30 pontos de dano. [Obs: mas lembrem que o olimpo dá 50 DMG]
- Deixei a coroa com a melissa(NPC), pegarei com ela no final da missão ^^.
20
Ver perfil do usuário
KoronaNovos Deuses

Mensagem por Ehratos em Qua Jul 20, 2016 3:47 pm

The Crimson Demon

A confusão generalizada dentro do acampamento beirava ao caos. Ouvia-se gritarias, o barulhe de metal deslizando dentro do couro, o urro dos arcos ao serem retesados, os passos pesados da marcha dos campistas diante do desconhecido. Minha mente mal conseguia processar toda a cacofonia, mas algo sobrepôs tudo isso.

Começou com um barulho chato, desses que deixa você nervoso só de escutar, como quando o giz escorrega na louça, então a rachadura se alastrou, divindindo-se e ziguezagueando pelo céu do acampamento, pedaços se desprendendo dele e caindo sobre o acampamento. O céu estava caindo. Aos pedaços.

Foi a maior confusão quando os pedaços de vidro mágico, que eram a barreira mágica do acampamento, começaram a cair em cima dos campistas, forçando a artilharia do chalé de Apolo tomar as posições médicas, junto com alguns seguidores de Asclépio.

Atrás de nós, a Casa Grande fora envolvida com vinhas de uvas azuladas, os espinhos gigantes me lembravam o filme da Malévola, estreado por Angelina Jolie. Dionísio havia se protegido em seu casulo, esperando que eu e Korona resolvêssemos a situação.

Tudo isso não teria me alterado tanto, não fosse a cena que precedeu o aparecimento do anjo sangrento.

Ethan e Enzo estavam se juntando a vanguarda com os filhos de Ares quando a barreira estourou, derrubando um grande pedaço em cima da guarnição. Meus dois amantes foram soterrados nos cacos e não tive como saber se estavam bem ou não.

O ikhor ferveu em minhas veias, alguém ia pagar caro. Muito caro.

Ele ergueu-se, acompanhado de um pequeno secto luminoso trompetando e anunciando sua chegada. As asas de querubim o fazia voar por cima dos pinheiros, um dos filhos de Ares estava sendo carregado pelo pescoço, lutando para se libertar do aperto firme, debatendo-se em pleno ar, mesmo assim o aperto do demônio não se afrouxou.

Ele pousou numa colina elevada, cercado por alguns filhos de Athena, mas não parecia amedrontado pelos campistas, na verdade soava entediado.

Era louro e usava uma coroa de flores que pareciam sangra. Seu olhar era lúdico e seu sorriso parecia com o do meu pai, mas não podia ser Apolo, aquilo não era do feitio do deus sol.

Ele quebrou o pescoço do filho de Ares e o jogo em um dos campistas de Athena, murmurando uma crítica ao corpo.

Eu entendi que  aquele era quem causara a quebra da barreira, a mesma barreira que caíra sobre Enzo e Ethan. Ele era um homem morto. Simples assim.

Tirei minha camiseta laranja, símbolo do acampamento meio sangue. Eu não iria deixar qualquer um invadir o acampamento, estragar o meu bufê sexual e sair ileso, eu ia arrancar a cabeça daquele demônio nem que fosse a última coisa que eu fizesse.

Korona me instigara a seguí-lo, eu faria isso mesmo que ele não quisesse. Eu estava indo pegar a cabeça do idiota que invadira meu parque de diversões, meu arém pessoal.

Mesmo que eu estivesse fervendo por dentro, por fora eu parecia um poço de calmaria quando eu disparei a primeira flecha, seguida de uma chama verde que serpenteava pelos campistas em espiral, de encontro ao demônio carmesim.

Observações:
— Aeeeee tirei a camisa, agora o bagulho fica doido.
— Lembrando que possuo a qualidade arte mágica e o dano de fogo será contabilizado pela fórmula.

Defeitos:

Qualidades:

Habilidades Passivas:
➤ Beleza Profunda: A principal característica de Ehrotes é justamente sua beleza, independentemente do gosto alheio vocês sempre será considerados belo, e graças aos seus dotes estéticos você causara admiração. Pode causar paixão em 50% das olhadas e admiração. (Usado para encantar Korona e agora será usado para distrair o demônio.)

➤ Afinidade: Habilidade de se tornar amigo intimo muito fácil. (Usado para não causar inimizade com Korona.)

➤ Atuação: consegue entrar em qualquer personagem que quiser, para disfarçar suas emoções, ou simplesmente mentir sem ser detectado. (Usado para esconder a raiva)

➤ Arqueiro: Habilidade de dobrar o dano das flechas em uso. (Usado para dobrar o dano que eu causar com as flechas)

Habilidade Ativa:
➤ Fogo Mágico: Um fogo verde lançado em espiral contra um único oponente. Este ataque nunca falha e não pode ser defendido. Causa dano de 25 pontos sempre e custa 25MP(Usado como movimento de ataque contra o demônio.)

Equipamentos:

LFG@
Ver perfil do usuário
EhratosNovos Deuses

Mensagem por Hipnos em Qua Jul 20, 2016 4:34 pm

A RUÍNA DE ARES
A dança das espadas
A medida que os garotos atiravam flechas, eles podiam notar que elas caiam ao redor do homem de armadura vermelha. Até mesmo o fogo mágico, assim que chegou perto, envolveu o alvo numa cúpula de fogo e logo se dissipou. Ehratos ficou espantado, pois seu ataque flamejante, não deveria ser barrado, defendido e muito menos desviado. Quem era aquele homem?

O loiro, então soube mensurar que esses ataques não eram normais de um mortal meio-sangue. Dessa forma, ele fitou especialmente na direção dos jovens deuses e sorriu alegre. Seus "anjinhos" sopraram suas trombetas e os campistas perto do invasor ficaram loucos e começaram a se digladiar como se fossem inimigos entre si.

A casa grande continuava coberta de espinhos e Ehrato notou que mais e mais espinhos brotavam daquela casa e um líquido azulado pingava da ponta dos espinhos. Porém, ele não tinha tempo de ficar prestando atenção na covardia de Dionísio. Korona, por outro lado, disparava mais vezes e surtiam um efeito grande de nada. O homem de armadura vermelha e asas como querubins, caminhava na direção dos jovens deuses assoviando uma canção fofa.

Os campistas estavam enlouquecidos e três deles, filhos fortes de Hefesto tentaram atacar os novos deuses com seus punhos e marretas.

-----------------------
Korona 240/240HP 240/240MP

Ehratos 265/270HP  230/270MP

-----------------------
Filho de Hefesto A 100/100HP
Filho de Hefesto B 100/100HP
Filho de Hefesto C 100/100HP

Haymon Derrier

objetivo:
- Sigam o roteiro e, tentem descobrir quem é o homem. Não precisa acertar, só deem opinião.

regras:
-boa sorte
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Mensagem por Korona em Qua Jul 20, 2016 11:31 pm

The Ares   Fall
Batalha da colina

____
Nenhum dos nossos ataques funcionou, muito menos o ataque do Ehratos. Os ataques caíam por terra antes mesmo de tocar o homem. Rapidamente ele se voltou para nós, e sorriu, parecia se divertir com aquilo. Certamente tinha percebido que não éramos como os outros campistas, e por isso dava um sorriso, não sabia se era de alegria, satisfação ou de deboche, mas alguma coisa entra os 3.

Os capangas soavam suas trombetas mais uma vez, e os meio sangues ficavam malucos, atacavam-se como se o verdadeiro invasor não estivesse ali na sua frente. Atirei mais e mais flechas uma após a outra, mas nenhuma delas acertava o homem, que caminhava tranquilamente como se uma guerra não estivesse acontecendo ao seu redor.

No meio da fúria e loucura dos mortais, alguns filhos de Hefesto tentaram nos atacar. Vinham com seus martelos de guerra e seus punhos no ar, com a intenção de à Ehratos e a mim. Eles estavam sob a influência do deus e por isso não estavam normais, tínhamos que neutralizá-los, mas não podíamos matá-los.

Liberei minha aura elétrica no ar, que ficou até um pouco trêmulo por alguns instantes. Foi então que utilizei meu controle para aumentar a gravidade de uma só vez, em volta dos 3 filhos de Hefesto que estavam nos atacando, e também o homem que estava se aproximando, para tentar pará-lo.

— Ehratos, tente fazer alguma coisa, eu vou mantê-los parados! — Porque a magia que eu havia acabado de usar me mantinha parado para que eu pudesse paralisar os outros.

Quem seria aquele homem? Existiam poucos deuses que tinham asas, e que podiam controlar a mentes dos semideuses. Poderia ser Cratos, O poder? Ou Zelo, A rivalidade?

--------

Arsenal:

Passivos:

Ativos:
➤ Relâmpago de Coroa: Habilidade de expandir sua aura elétrica e aumentar a gravidade de uma vez. Paralisa todos os oponentes por 70MP. Pra mantê-los paralisados, o jogador deve ceder 10HP por turno, além de permanecer imóvel pra manter o poder.

[DEFEITOS]
➤ Paparazzi
➤ Manhoso
➤ Plasticidade
➤ Sadista

[QUALIDADES]
➤ Pupilo
➤ Regrado
➤ Atlético
➤ Visão Mágica
➤ Justificado

Observações:
- Que porra aconteceu? eu estou querendo saber. (A pergunta continua T_T)
- Olimpo está na forma:
➤ Arco da lua: Um arco prateado com flechas infinitas. Quando não está em uso se transforma em uma pulseira com o nome da devota de Ártemis. Cada flecha possui um dano de 15 pontos. De noite, se houver lua, causa 30 pontos de dano. [Obs: mas lembrem que o olimpo dá 50 DMG]
- Aposto em Cratos ou Zelo, mas não tenho idéia.
20
Ver perfil do usuário
KoronaNovos Deuses

Mensagem por Ehratos em Qui Jul 21, 2016 12:28 am

The Crimson Demon

Parei de lançar flechas após a terceira, vendo com horror elas se esquivando dele como se a gravidade se alterasse ao seu redor. Mesmo minhas chamas, que eu sabia serem indefensáveis, foram absorvidas e apagadas, como se o oxigênio ao redor dele tivesse sido totalmente eliminado.

Seja quem fosse, não podia ser alguém normal. Já havia visto deuses lutando, hora ou outra alguém sempre aprontava no Olimpo, mas não me lembro de ver alguém tão poderoso. Eu não conseguira identificá-lo, mas se fosse para chutar eu diria que era Helios, um velho titã que tinha uma pequena rixa com meu pai e tivera alguns problemas com Ares, milênios atrás.

Meus pensamentos foram totalmente abafados pelas trombetas, que soaram por todo o acampamento e começara a confundir os campistas, fazendo-os lutar uns contra os outros. Essa era novidade, não conhecia muitos deuses que conseguiam causar tanta confusão, mas esperava realmente que não estivéssemos lidando com Hipérion, do contrário, seria melhor recuarmos.

Três campistas de Hefestos, armaram-se contra nós, avançando loucamente girando seus pesados martelos no ar. Pensei que seria nosso fim, quando Korona interviu.

Eu senti um arrepio subir pela minha coluna e o cheiro de ozônio inundou o ar. Ele liberou sua áurea elétrica e eu senti gosto de metal na boca. Os campistas pararam exatamente onde estavam e Korona me pediu para dar um jeito neles. Estranhei a atitude, mas percebi que ele não se moveu. Uma ideia me ocorreu.

— Você não pode se mover? — Eu perguntei, recebendo uma afirmação do outro deus.

Uma pessoa racional teria feito de tudo para ajudar. Eu, com toda minha instabilidade emocional, resolvi que aquele era o momento perfeito para me aproveitar da situação. Prioridades primeiro.

— Antes de você fazer cara feia, quero dizer que isso é extremamente necessário para o que vou fazer. — E, sem mais gracejos, cobri os lábios do loiro.

Eu não menti, eu precisaria recuperar uma quantidade monstruosa de energia e, possivelmente, aquele campo gravitacional também devia estar lhe custando caro.

O primeiro beijo causou surpresa instantânea, mas eu prossegui, permitindo que minha lingua explorasse a boca do garoto com carinho, ternura e avidez em perfeita harmonia, dançando com a lingua do rapaz que resistira no primeiro momento, mas se deleitara em seguida. Talvez tenha sentido o ganho extra de energia, ou talvez tenha gostado.

Eu estava alterando o metabolismo dos semideuses atacantes, tornando-o mais lento, forçando-os a dormir, mas era algo que gastava uma quantidade significativa de energia e não seria apenas um, mas três deles.

Continuei beijando Korona mais duas vezes, aumentando a intensidade deles, explorando o corpo do rapaz com minhas mãos, apenas por pura curiosidade. Se meu plano desse certo, teríamos três semideuses caídos no chão. Eu estava aproveitando tanto as carícias que acabei criando um laço empático com o deus por puro reflexo. Korona era um deus gostoso demais para resistí-lo.

O deixei a contra gosto, virando-me para ver o resultado, recebendo o fruto da telepatia emocional criada com o loiro, sentindo suas emoções e ele as minhas. Eu o queria. Na minha cama. Agora mesmo.

Mais um motivo para quebrar a cara daquele que estava atrapalhando meu intento.

Observações:
— Só para lembrar que a Hormocinose Metabólica não é um ataque psíquico, mas biológico, então independe de quanto as mentes dos campistas estão controladas.
— Um gasto de 150 de MP e uma recuperação de 180 de MP, por causa dos três beijos dados no Korona.
— Apesar de eu ter detalhado-os, os beijos foram tão rápidos quanto possíveis, terminando após a queda do último semideus. Qualquer coisa acima disso são impressões da narrativa.

Defeitos:

Qualidades:

Habilidades Passivas:
➤ Beleza Profunda: A principal característica de Ehrotes é justamente sua beleza, independentemente do gosto alheio vocês sempre será considerados belo, e graças aos seus dotes estéticos você causara admiração. Pode causar paixão em 50% das olhadas e admiração. (Usado para encantar Korona e agora será usado para distrair o demônio.)

➤ Beijo Gostoso: Habilidade de beijar bem e bem gostoso. Cada beijo, recupera do casal, 60 pontos de MP.(Usado três vezes para recuperar 180 de MP)

➤ Amizade Profunda: Habilidade de criar um laço profundo com uma pessoa e dessa forma, compartilhar pensamentos, emoções e dores. Permite uma telepatia emocional com até 3 pessoas. As selecione muito bem. (Laço empático criado com Korona)

Habilidade Ativa:
➤ Hormonicinese Metabólica: Habilidade de reduzir a produção hormonal e causar sonolência e eventualmente sono. Gasta-se 50MP para 1 turno dormindo. (Usado para fazer os campistas dormirem, um  por um. 150 de MP gasto, mas recuperado com os beijos)

Equipamentos:

LFG@
Ver perfil do usuário
EhratosNovos Deuses

Mensagem por Hipnos em Sex Jul 22, 2016 3:17 pm

A RUÍNA DE ARES
A dança das espadas
Os filhos confusos de Hefesto foram facilmente detidos e agora jazem desmaiados ao redor dos jovens deuses. O homem bateu palmas e os parabenizou pelo feito. Enquanto isso, outra cornetada estridente ecoa pelo acampamento, causando mais confusão e alarde entre os campistas. Até mesmo as crias de Afrodite se estapeavam e lutavam contra internos mais fortes que eles mesmos.

O invasor estava bem diante dos garotos com os braços cruzados. Eles notaram que suas asas, não eram dele de verdade e sim, faziam parte de sua armadura avermelhada. Sua pele era bem pálida e seus olhos vermelhos como se fossem injetados de sangue. Sua armadura, mais precisamente suas ombreiras pareciam cornetas e pareciam estar tocando sem parar, mas um som tão grave que não se podia escutar direito. Suas madeixas loiras brilhavam como o sol e formavam cachos soltos como daqueles comerciais de shampoo. O inimigo sorria mostrando seus dentes bonitos e sua presença era tão profunda que Korona e Ehratos sentiram na hora que aquilo não era um demônio e sim um deus.

- Vocês não são meus irmãos, mas acho que posso matar vocês também - sorriu fofo e no mesmo momento assoviou bem alto até que o som de sua boca sumisse e se tornasse apenas um incômodo enorme nas mentes dos garotos deuses.

O incômodo era tão grande, que, não era apenas um barulho chato ou um apito que lhes destruía o raciocínio e os deixava meio malucos e assustados. Mas o incômodo era tão grande que eles podiam escutar vozes lhes cantando sobre derrota, fracasso, medo e confusão. Ehratos sabia o poder do som, já que seu pai, praticamente inventou a música e sabe que canções se entoadas no tom e com as palavras certas podem destruir sem que de fato haja uma batalha.

A musica diretamente no cérebro lhes causava agonia profunda. Mas não em seus corpos.. Mas em suas almas.

-----------------------

Ehratos 265/270HP  260/270MP

Haymon Derrier

objetivo:
- Digam pra mim o que as vozes estavam lhe cantando. Cada um de vocês sofrerá conforme a descrição de vocês.

regras:
-boa sorte
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Mensagem por Korona em Sex Jul 22, 2016 8:14 pm

The Ares   Fall
Batalha da colina

____
Eu estava parado não podia me mover, era o momento de Ehratos poder atacar os filhos de Hefesto mas sem machucá-los. Mas ele preferiu me beijar, pois eu estava parado e não podia me defender. Não que eu esteja reclamando, o beijo era muito bom, mas não era a hora daquilo, existia alguém querendo cortar nossas cabeças vindo na nossa direção, e eu não tinha conseguido pará-lo com minha técnica anterior.

Quando menos esperava O primeiro filho de Hefesto Caiu em sono profundo, e Ehratos parou e recomeçou outro beijo. Eu me sentia mais energizado, talvez seja alguma técnica estranha, nunca se sabe com deuses do amor e paixão. Mas parecia ter dado certo, um a um os outros filhos de Hefesto caíram em sono também.

Desativei minha técnica para que finalmente eu pudesse me mexer novamente, o que era um alívio porque ficar parado numa batalha era realmente desesperador. Quando voltei a batalha meu primeiro pensamento não foi de ódio, raiva ou coisas assim, mas foi sexual. Nem precisei de muito tempo para descobri de que era. Ehratos tinha feito uma ligação Empática entre nós dois, meus sentimentos eram os dele e os dele eram os meus.

“Eu não acredito que ele fez isso... bem não é hora de reclamar da ligação já feita, é hora de derrotar esse filho duma p*ta”

Enquanto ele se aproximava percebi que suas asas eram do seu corpo, mas sim da sua armadura, o que esclareceu muitas coisas, ele não era um deus alado, mas sua armadura tinha asas. Sua aparência era bonita, mas perigosa e assustadora ao mesmo tempo. Quando ele finalmente parou a nossa frente eu troquei o Arco de mão, e em meio a um brilho suave ele se alongava. Tinha agora em minhas mãos uma lança dourada cem detalhes em ouro branco, era uma versão da lança dos filhos de Zeus, seus poderes elétricos ajudariam a canalizar os meus.

— Vocês não são meus irmãos, mas acho que posso matar vocês também. — Falava O homem no Auge de sua arrogância, ele realmente pensava que éramos tão fáceis de derrotar assim, ele pode ser filho do Deus da Guerra, mas eu sou filho da Rainha dos deuses e ela governa acima de tudo.

Agora eu sabia quem ele era, ou estávamos frente a frente com Deimos, o deus do pânico, ou Fobos, o deus do medo. Eu acredito que estávamos enfrentando Deimos afinal os semideuses começaram a se atacarem, e não fugir que seria o efeito que Fobos teria dado nas pessoas.

Ele deu um sorriso malicioso, e fofo ao mesmo tempo, não sei se isso era possível, mas ele conseguia. Foi então que ele começou a assoviar, e o som foi ficando mais e mais agudo até se tornar um som praticamente inaudível, mas que incomodava e até doía um pouco.

Depois de um tempo comecei a ouvir vozes, não eram normais, mas sim etéreas, que falavam sobre derrota e fracasso. Como eu era uma vergonha por ter sido rejeitado por Zeus, Fracasado por não ser honrado, ou digno o suficiente, para poder colocar os pés no olimpo. Falavam sobre eu não ter poder, força, sobre meus medos e Inseguranças. As vozes eram realmente incômodas, mas de resto não me afetavam. Eu sempre gostei da verdade e das cartas sendo colocadas sobre a mesa, e era isso mesmo que elas estavam fazendo.

Mas uma coisa eram me afetar psicologicamente, outra é me irritar. Ouvir todos eles falando que a culpa era minha, quando realmente não era, Zeus era o culpado. Ele restringia minha mãe, a traia sempre que podia, o que a levou a fazer o que fez. 720 anos preso trancafiado pelo medo da reação de Zeus.

Minha mão se apertava na lança, era essa arma mesmo que eu Iria usar, se você está com raiva do seu pai, imagine eu do meu padrasto....

— Então... esses truques não funcionam comigo, desculpe. — Falava dando um lindo sorriso branco em direção ao deus que rapidamente se fechou como a chuva inesperada num dia ensolarado. — Mas você realmente me irritou! — Falava levantando o dedo indicador e balançando para um lado e para o outro. — E isso não se faz...

--------

Arsenal:

Passivos:

Ativos:
---

[DEFEITOS]
➤ Paparazzi
➤ Manhoso
➤ Plasticidade
➤ Sadista

[QUALIDADES]
➤ Pupilo
➤ Regrado
➤ Atlético
➤ Visão Mágica
➤ Justificado

Observações:

- Olimpo está na forma:
➤ Lança Elétrica: Lança afiada feita de ouro celestial que possui sua ponta elétrica podendo dar choques não muito potentes. O portador da lança tem sua força e resistência física ampliada. 55 dano elétrico [Obs: mas lembrem que o olimpo dá 50 DMG]

- Observações sobre o Post.
O ataque de Deimos foi um ataque de alma/emoção que por conta da minha Vantagem Justificado, eu sou imune por isso não teve nenhum efeito em mim, mas claro que eu ouviria a tal musica e os ofensas contra minha pessoa. assim o efeito da minha passiva Injustiçado seria ativado pois houveram ofensas contra mim, o que me deixou com raiva. (Segue descrição da vantagem citada na explicação).
➤ Justificado: Habilidade de não receber dano de alma, emoção ou qualquer outra fonte que julgue ou altere seu estado de espírito ou impunha culpa ou transgressão, já que o jogador está isento de toda a sua maldade, pois o mesmo já sofreu sua penitência.

Resumindo:
- Passiva Injustiçado ativada dando para mim o dobro de dano com ataques do Olimpo(que está em forma de lança)
- Dano da musica do inimigo negado pelo Justificado.

20
Ver perfil do usuário
KoronaNovos Deuses

Mensagem por Ehratos em Sex Jul 22, 2016 11:41 pm

Dispair

Eu já sabia o efeito dos meus beijos, eu podia sentir através do laço empático que Korona gostara deles, mas, obviamente, não era hora, nem lugar, para continuar aquele assunto, quando acabássemos com o guerreiro talvez pudéssemos aproveitar melhor aquele beijo. Fiz questão de manter isso em algum lugar na mente de Korona, mas a agitação dele passou para mim.

Ao nosso redor, o acampamento parecia ruir de dentro para fora, com os campistas se atacando sem nem mesmo perceber os laços que os mantinham unidos, isso me irritava, é claro, mas eu não podia fazer muita coisa enquanto aquele maldito se aproximava com um sorriso deleitoso, aproveitando todo aquele caos.

Quando o guerreiro se aproximou eu tive a certeza de quem se tratava. O encontrara poucas vezes no palácio de Afrodite, mas seu efeito nos campistas eram inconfundíveis. Deimos estava aproveitando seu dia com uma histeria coletiva. Era lindo, como todos os filhos de Afrodite, mas sua mentalidade fora estragada pelos genes de Ares.

E, como todos os filhos de Ares, ele nos ameaçou de morte. Sério? Não dava para inventar um roteiro melhor para eles?

Eu teria ignorado sua ameaça, mas ela veio acompanhado só assobio mais demoniaco que alguém poderia gerar, infelizmente eu o reconhecia. Papai sempre falava do poder que a música possuía, da forma como ela podia alterar o estado de espírito das pessoas, de como elas podiam, inclusive, reanimar os mortos, mas eu sempre as ignorava. Mesmo que eu não o escutasse e continuasse protelando suas lições, eu já havia testemunhado seu poder.

Por isso, quando Deimos começou a entoar seu assobio demoníaco, eu soube imediatamente que estávamos em perigo. Não tive tempo de avisar a Korona, apenas senti os braços me envolvendo, me puxando cada um para o seu lado, seus sussurros subindo pelos meus ouvidos. No começo, eram praticamente inaudíveis, sem qualquer coesão, mas se tornaram mais inteligíveis.

”Eu te amo” Diziam os lábios, uma declaração profunda e desejosa, dessas que exigem uma respostas, uma resposta que eu não poderia dar, eu ao era cruel a ponto de enganar aqueles com que eu me deitava. Eu sabia que, às vezes, alguns produziam sentimentos profundos, mas eu sempre deixara claro que eu não tinha a menor intenção de ter um relacionamento mais profundo.

Com minha falta de resposta, minha imparcialidade sentimental

, eu os vi se tornarem mais incisivos, dessa vez inquirindo uma resposta, implorando para que eu os amassem. Foi nesse ponto que as lágrimas começaram a arder em meus olhos. Não havia uma resposta positiva que eu podia lhes dar, eu não amava nenhum deles, eram boas transas, nada mais.

Senti o chão se liquefazer e me tragar, o peso de meus sentimentos me levando ao chão. Talvez fosse melhor mesmo eu deixar de existir. Meu pai me perguntara se eu não tinha limites, pelo visto eu não melhorara nenhum pouquinho desde que deixara o Olimpo. Sim. Era melhor que eu desaparecesse.

Talvez eu tivesse sido tragado pela loucura de Deimos, não fosse o laço empático. Korona se sentia plenamente justificado e isento de qualquer crime, certo de que nenhuma das acusações feitas a ele tinham qualquer argumento, totalmente firme em suas convicções.

Me agarrei a essa centelha de esperança e moldei meus hormônios, enfrentando o golpe que era dirigido ao meu cérebro. Forcei a produção hormonal a cair e se estabilizar, eu conhecia a força dos sentimentos e como eles poderiam causar alucinações, Deimos e Phobos trabalhavam na mesma linha de pensamento, mas eu não perderia, não para nenhum deles. Não estava usando o poder nele, estava usando-o em mim, ciente de que também me causava efeitos.

Reproduzi sentimentos opostos aos que ele me forçava, produzindo hormônios de contentamento, prazer e autosatisfação. Eu não deixaria que ele me dominasse dessa forma, a certeza de Korona me dando apoio emocional para meu intento.

Se tudo fosse como eu planejava, eu estaria de pé, com uma máscara de fúria, reproduzida pela minha capacidade de interpretação. Não perderíamos ali.

— Golpe baixo, amigo. Só eu posso usar golpes baixos!

Observações:
— Como é um ataque que esta diretamente ligado ao cérebro, imaginei que seria uma ativação parecida com minha hormocinese. Já que é controle emocional, trata-se de manipulação de hormônios, apenas usei a minha própria para me livrar, usando o laço empático com Korona para me guiar.

Qualidades:

Defeitos:

Poderes Passivos:
➤ Beleza Profunda: A principal característica de Ehrotes é justamente sua beleza, independentemente do gosto alheio vocês sempre será considerados belo, e graças aos seus dotes estéticos você causara admiração. Pode causar paixão em 50% das olhadas e admiração. (Usado para encantar o Korona e todos na sala, de modo geral)

➤ Afinidade: Habilidade de se tornar amigo intimo muito fácil. (Usado para não causar inimizade com Korona)

➤ Atuação: consegue entrar em qualquer personagem que quiser, para disfarçar suas emoções, ou simplesmente mentir sem ser detectado. (Usado para disfarçar verdadeiros sentimentos)

➤ Amizade Profunda: Habilidade de criar um laço profundo com uma pessoa e dessa forma, compartilhar pensamentos, emoções e dores. Permite uma telepatia emocional com até 3 pessoas. As selecione muito bem.(Usado para compartilhar os sentimentos)

Poderes Ativos:
➤ Hormonicese Emocional: Habilidade de moldar hormônios. Ou seja, pode causar sentimentos exagerados como depressão, desejo, raiva, melancolia. Tudo isso atrapalha o foco de seus alvos. 15MP para cada pessoa.(Usado para controlar os hormônios e defender-se dos ataques de Deimos em conjunto com a ligação empática)

Feitiços:

Equipamentos:

♦Aljava com 27 Flechas [ Permite o dano com arco, besta]

LFG@
Ver perfil do usuário
EhratosNovos Deuses

Mensagem por Hipnos em Sab Jul 23, 2016 1:30 am

A RUÍNA DE ARES
A dança das espadas
Korona conseguiu sair facilmente do transe das vozes que cantavam horrores sobre ele, dando lugar a ira, ira esta que se misturou a Ehratos pelos laços empáticos. O filho de Philotes não tinha a mente sã de seu colega divino e essa ira misturou-se ao sentimentos ruins que as vozes lhe cantavam em segredo e à alegria eufórica que lhe dominava.

Ehratos estava totalmente debilitado sentindo coisas que achava que não poderia sentir. Não era medo, já que seu oponente, tampouco era Deimos. O "medo" que este ser causava não era pessoal. O som da batalha causa aflição, medo pela vida, auto fracasso e muitas outras sensações como a auto depreciação. Korona estava forte pois viveu na pele a rejeição, mas o filho de Apolo, pouco conhece esse sentimento. Até agora.

- Korona... é esse seu nome né? - Sorriu brincalhão e tirou uma das trombetas de sua armadura avermelhada - Você pode ser resistente, mas ele não... Conheça o poder terrível da música de guerra... - continuou e gentilmente soprou o instrumento. Automaticamente um exército feito de energia transparente de coloração avermelhada surgiu aos montes ao redor do deus e juntos, em uníssono sopraram seus instrumentos e bateram seus tambores.

O jovem deus, Ehratos, entrou em colapso na mesma hora.

-----------------------

Ehratos 265/270HP  245/270MP - Colapsado

Haymon Derrier

objetivo:
- Ehratos, você não pode fazer nada nesta postagem, mas pode descrever a mistura de sentimentos que está sentindo.
- Korona, você pode ou ajudar Ehratos ou pode partir pra cima.
- e, ele não é Deimos. Prestem atenção nas dicas. Musica, guerra, filho de Ares..... ele é?

regras:
-boa sorte
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Mensagem por Korona em Seg Jul 25, 2016 7:27 pm

The Ares   Fall
Batalha da colina

____
Eu sentia Ehratos resistindo ao poder do inimigo, mas ele estava sofrendo contra os poderes do deus. Tudo aquilo afetava ele num nível muito alto, ele era sensível dava para ver. Quando ele estava conseguindo se recuperar, o homem falava agora chamando minha atenção.

— Korona, esse é o seu nome, né? — Falava com um sorriso malicioso no rosto. Retirou uma das trombetas da sua armadura — Você pode ser resistente, mas ele não... conheça o poder terrível da música de guerra...

Automaticamente um exército feito de energia transparente de coloração avermelhada surgiu aos montes ao redor de nós e juntos, em uníssono sopraram seus instrumentos e bateram seus tambores.

Ehratos tinha entrado em colapso, aquilo era muito para ele. Um colapso nervoso no meio de uma batalha, ele realmente estava tendo um dia horrível, e parecia que não estava acostumado com aquilo. Usando nossa recente ligação falei para Ehratos.

“Não se preocupe, piora, mas vou tentar te tirar daí. Você vai sentir um pouquinho de dor, mas nada que você não aguente, então espere um pouquinho. ”

Me abaixei e fiquei do lado de onde Ehratos estava, no chão, agonizando de costas para cima, e colocando minha mão esquerda nas suas costas transmiti um impulso elétrico que provavelmente resolveria o problema, doeria, mas não causaria nenhum dano.

Enquanto isso minha mão direita entraria no chão como se fosse água, e uma corrente elétrica era passada pela terra, e assim encontrando o deus e cada um dos seus capangas, se acumulando em baixo deles, e depois se projetando para cima como pilares de eletricidade.

“Você está bem? Se isso resolveu, da próxima vez que acontecer somente me conte uma pequena mentira. ”

Enquanto o pilar se mantinha ali, corri em direção do deus e o ataquei com minha lança, mas meus objetivos estavam mascarados, eu não estava tentando atacar o Deus em si, mas sim a outra trombeta que ainda estava presa na armadura. Destruindo ela só sobraria uma que nós poderíamos destruir depois.

— Sim, meu nome é Korona. E me desculpe não saber o seu, na verdade eu não ligo.

--------

Arsenal:

Passivos:

Ativos:
➤ Eletrocinese Básica: Você pode manipular uma corrente elétrica média, se a corrente for grande você pode desviar uma porção média dela, manipulando como quiser. Pode ser útil para queimar um objeto eletrônico, ou dar um choque em alguém. Dano de no máximo 50 pontos com gasto de 10MP

➤ Presas Relâmpago: Habilidade de usar o punho para perfurar o solo, projetando nele seu poder elétrico, o que causa a elevação de diversos pilares de eletricidade, atingindo inimigos a seu redor. Cada pilar é certeiro e dizima na hora 30 pontos de HP do oponente e 30 pontos de MP do mesmo. Gasta-se 15MP

[DEFEITOS]
➤ Paparazzi
➤ Manhoso
➤ Plasticidade
➤ Sadista

[QUALIDADES]
➤ Pupilo
➤ Regrado
➤ Atlético
➤ Visão Mágica
➤ Justificado

Observações:

- Olimpo está na forma:
➤ Lança Elétrica:
Lança afiada feita de ouro celestial que possui sua ponta elétrica podendo dar choques não muito potentes. O portador da lança tem sua força e resistência física ampliada. 55 dano elétrico [Obs: mas lembrem que o olimpo dá 50 DMG]

- meu dano com Olimpo está dobrado por conta da passiva injustuçado.
20
Ver perfil do usuário
KoronaNovos Deuses

Mensagem por Ehratos em Seg Jul 25, 2016 10:03 pm

Dispair

Eu queria me jogar de uma ponte. Não que isso fosse difícil, provavelmente eu teria aceitado com prazer morrer naquele campo de batalha, minha mente entrando em colapso. Eu tentei resistir com todas as minhas forças, mas o que eu estava sentindo até aquele momento era apenas uma prévia do que estava por vir.

A música que ouvi no segundo momento me levou ao chão, um grito de pavor e desespero se liberta do de meus lábios com tanta fúria, que mal consegui perceber que gritava. Foi uma reação instintiva ao desespero. Não era Deimos, aquele lá não podia causar esse tipo de efeito em mim, era alguém pior que ele.

Em meio às muitas vozes que me rodeavam e me tiravam a sanidade, eu reconheci a voz de Korona firme e confiante, um porto seguro no mar de desespero em que eu me afogava. O ouvi falar sobre me tirar dali, e, com lágrimas nos olhos, eu aceitei o apoio, estendo minha mão para meu salvador sem qualquer dúvida.

O choque que percorreu minha espinha poderia ter fritado meus miolos, mas me salvara da loucura precoce. Meus membros tremeram com a descarga e eu senti convulsões por todos os meus músculos, mas estava são. Estava de volta ao jogo.

Levantei-me com alguma dificuldade, ciente de que a batalha estava começando a acirrar-se, invocando um vento quente, esperançoso, que poderia nos ajudar em nossos movimentos. Através do laço em pratico, eu sabia que o plano era acabar com as trombetas, e, tendo vivido o que vivi, eu não poderia discordar.

Transformara meu arco de volta em uma pena, ciente de que as flechas não fariam a menor diferença naquela batalha e saquei a faca de bronze, tendo como alvo a segunda trombeta, usando minha coroa para aumentar minha agilidade, em conjunto com minhas qualidades atléticas naturais.

Observações:
— Pensa numa pessoa torcendo pra merda dar certo.
— Sobre o dano, não me importo que ele cause, desde que possa me livrar do colapso.

Qualidades:

Defeitos:

Poderes Passivos:

➤ Afinidade: Habilidade de se tornar amigo intimo muito fácil. (Usado para não causar inimizade com nenhum na sala)

➤ Beijo Gostoso: Habilidade de beijar bem e bem gostoso. Cada beijo, recupera do casal, 60 pontos de MP. (Usado com os meninos para recuperar o MP que tava faltando)

Poderes Ativos:
➤ Cauda de Vento: Habilidade de evocar uma brisa que acelera a equipe. Ou seja, o vento confere mais agilidade, destreza e chance de escape para a equipe. Dura um turno e gasta 15MP (Usado para ampliar a agilidade de ambos)

Feitiços:

Equipamentos:

LFG@
Ver perfil do usuário
EhratosNovos Deuses

Mensagem por Hipnos em Ter Jul 26, 2016 6:52 pm

A RUÍNA DE ARES
A dança das espadas
os pensamentos de Ehratos foram libertos de seu carcere, mas demorou um tanto até que ele finalmente vencesse os instintos de seu corpo de querer perecer. A musica de guerra, o som de batalha não tinha a função de deixar confuso, ou com medo, e sim, causar exaustão de sentimentos e sensações. Causando em seu pico máximo a desistência da vida e possivelmente a fuga de seus alvos.

Korona criara presas de eletricidade que dizimavam o exercito inimigo com ferocidade. O alvo também estava paralisado e aparentemente agonizando nomeio da eletricidade do reizinho. Ehratos também ergueu-se e como se lessem a mente um do outro, destruíram as cornetas do oponente. O deus inimigo irou-se e sumiu vencido. os campistas todos caíram na mesma hora, livres de seus transes.

Porem, por mais aliviados que estivesse, eles ouviram uma risada tilintando pelo céus. Seus corpos tremeram, pois em suas costas, um outro ser estava ali. Tinha voz de menina, cheiro de menina, olhar de menina, corpo de menina, peitos fartos de menina e armadura de menina com seis asas de cada lado do corpo em forma de lâminas longas. Seus cabelos eram bem pretos e bem longos. Olhos vermelhos como sangue e pele branca como se estivesse doente. Ela tinha era bem parecida com o outro oponente, mas parecia mais animada e bem mais educada que o anterior.

- He he he Vocês são tão bonitos - tilintou a garota.

Quando os garotos perceberam, eles já não estavam no acampamento e sim, num quarto escuro sem absolutamente nada. Não se podia ver um palmo à frente do corpo e nem saber exatamente onde o outro estava. Ehratos sabia que Korona estava por ali no meio daquele breu, mas onde? Eles também não se escutavam. Apenas as rizadinhas da garota podiam ser ouvidas.

-----------------------

Ehratos 265/270HP  245/270MP - Colapsado

Haymon Derrier

objetivo:
- tentem entender o que houve e descrevam como é viver no escuro

regras:
-boa sorte
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Mensagem por Korona em Ter Jul 26, 2016 9:09 pm

The Ares   Fall
Dark Room

____
Eu e Ehratos tínhamos conseguido destruir as trombetas do deus, que fugiu logo em seguida. Os campistas voltavam ao normal depois de terem caído em função do deus covarde. Mas não tinha acabado ainda, tinha sido muito fácil para ser somente aquilo.

Uma risada cortou os céus e outra pessoa estava ali, muito parecida com o primeiro, mas desta vez uma mulher, ou parecia ser. Sua risada me deu um arrepio na espinha. Tinha seis asas em forma de lâminas saindo de sua armadura, cabelos longos e negros, seus olhos vermelhos como sangue, e sua pele branca como porcelana.

— He he he! Vocês são tão bonitos. — Falava ela dando sua risada mais uma vez.

Quando pisquei os olhos não estava mais no acampamento, sabia disso pois não sentia mais a terra e a grama sob meus pés. Aquela mulher tinha me levado para outro lugar, era escuro e não conseguia ver muito a minha frente. Ela provavelmente se utilizaria disso para nos atacar então fiz uma linha de eletricidade em volta de mim.

O círculo elétrico formaria uma espécie de bambolê de eletricidade em volta da minha cintura, que além de me proteger iria fornecer um pouquinho de iluminação. Assim se as coisas ao meu redor não fossem iluminadas eu saberia que tudo aquilo era efeito de alguma magia.

Nada chegava aos meus ouvidos, somente as risadas da garota que se movimentava nas sombras não me deixando saber onde estava. Então procurei por companhia, pensava se Ehratos tinha vindo para aquele lugar também então tentava mandar uma mensagem para ele.

“Lugar escuro.... Você também? ”

Esperava alguma resposta dependendo dela saberia se eu estava sozinho nessa ou não. Então decidi conversar com a garota.

— Muito Obrigado, mas não costumo ir para dentro de um quarto escuro com as pessoas no primeiro encontro.

--------

Arsenal:

Passivos:

Ativos:
➤ Eletrocinese Básica: Você pode manipular uma corrente elétrica média, se a corrente for grande você pode desviar uma porção média dela, manipulando como quiser. Pode ser útil para queimar um objeto eletrônico, ou dar um choque em alguém. Dano de no máximo 50 pontos com gasto de 10MP

[DEFEITOS]
➤ Paparazzi
➤ Manhoso
➤ Plasticidade
➤ Sadista

[QUALIDADES]
➤ Pupilo
➤ Regrado
➤ Atlético
➤ Visão Mágica
➤ Justificado

Observações:

- Olimpo está na forma:
➤ Lança Elétrica:
Lança afiada feita de ouro celestial que possui sua ponta elétrica podendo dar choques não muito potentes. O portador da lança tem sua força e resistência física ampliada. 55 dano elétrico [Obs: mas lembrem que o olimpo dá 50 DMG]

- Gasto de 10 de MP para fazer o círculo de eletricidade ao meu redor com a eletrocinese.
20
Ver perfil do usuário
KoronaNovos Deuses

Mensagem por Ehratos em Ter Jul 26, 2016 10:24 pm

Dark Room

Fiquei feliz quando as malditas trombetas foram destruídas, havíamos ganhado aquele round, embora ele tenha custado uma boa dose de minha mente. Provavelmente eu demoraria para esquecer toda aquela depressão, que por pouco não destruíra por completo minha alma. Eu podia não me importar muito com as outras pessoas, ou tratar minhas relações com total superficialidade, mas via Korona de uma maneira diferente, não era algo que eu compreendia, mas sabia que o considerava diferente dos outros.

Talvez eu tivesse tempo de descobrir, mas as Parcas tinham uma outra opinião, preferiam que sofrêssemos um pouco mais. Se bem, que realmente estava parecendo fácil demais simplesmente ter derrotado um deus da guerra, com uma faca na mão e quase nenhuma experiência em batalha.

Ao nosso redor, os campistas pareciam ter se acalmado e olhavam confusos com suas espadas apontadas uns para os outros. Teria sido uma cena engraçada de se ver, mas não tivemos essa chance. Uma risada harmoniosa cortou os céus e, às nossas costas, uma mulher bonita, semelhante ao primeiro elemento, nos elogiava.

Fomos teletransportados. Eu acho que não vou conseguir contar o número de vezes que isso aconteceu em minha vida, deuses tinham algum problema com andar, desse jeito, tornariam-se obesos em estado vegetativo logo, logo.

O local estava escuro e quando falo em escuro, eu digo escuridão palpável, como se eu pudesse tocar nas trevas envolventes, eu tentei abanar como se faz com fumaça, mas não estava nesse tipo de estado físico, mais parecia estar pregada direto nas minhas pálpebras. Talvez fosse mágica ou só estivesse os em um quarto escuro, mas as risadas da misteriosa mulher ecoava por todos os cantos.

Embora eu não pudesse ouvir a voz de Korona, eu o sentia através do laço empático. Eu confirmei estar no mesmo lugar escuro que ele, na mesma situação que ele, o sentimento de incerteza em ambos, nós éramos um só coração.

Regulei minha respiração e eliminei a incerteza da minha voz, se ela me achava bonito, eu podia tentar usar minha arma mais poderosa: Sedução.

— É bom saber que me apreciou, mas é uma pena não termos essa mesma oportunidade. — Eu disse, o sorriso sedutor aparecendo em meus lábios automaticamente. — Permita-me iluminar o recinto, para que eu possa admirar sua beleza. — Meu tom de voz era grave, carregado de ânsia e desejo, estalando os dedos.

Chamas róseas se acumularam ao meu redor, do tamanho de uma mão.

Observações:

Qualidades:

Defeitos:

Poderes Passivos:

Poderes Ativos:

Feitiços:

Equipamentos:

LFG@
Ver perfil do usuário
EhratosNovos Deuses

Mensagem por Hipnos em Ter Jul 26, 2016 11:13 pm

A RUÍNA DE ARES
A dança das espadas
Não adiantava tagarelar e tampouco criar fogo. As trevas eram densas a ponto de não se poder enxergar nem mesmo a luz. A única coisa que eles ouviam eram o silêncio profundo de seus seres. Até mesmo o som de seus corações e o respirar de seus pulmões estavam silenciosos. Eles só escutavam os pensamentos de suas mentes.

A dupla não sabiam o que estava acontecendo, mas no meio de toda a confusão, eles puderam escutar o assovio do primeiro inimigo que enfrentaram e as vozes voltaram a cantar fofocas e atrocidades de seus atos. Até mesmo Korona, achava aquilo um saco e queria que aquela bosta de musica parasse de atrapalhar seus pensamentos. Ehratos não era tão forte emocionalmente e psiquicamente falando quanto seu colega coroado e apesar da pose, já se encontrava instável, pedindo que aquilo terminasse logo. Mas aquele tormento não teria fim tão cedo.

As risadinhas da moça só aumentavam e aumentavam e formavam um eco risonho de pavor, confusão, medo e arrepio.
-----------------------
Korona 240/240HP 215/240MP

Ehratos 265/270HP  230/270MP - Colapsado

Haymon Derrier

objetivo:
- Ehratos, hora de mostrar sua instabilidade. Descreva o mais emocional possível as trevas, o silêncio e a sua confusão.
- Korona, quero que você tome uma decisão: Ou de ajudar ou de tentar escapar das trevas para ajudar seu amigo mais tarde. Ambas as decisões terão consequências ruins, ou tirará uma qualidade sua ou adicionará um defeito na sua lista.

regras:
-boa sorte
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Mensagem por Korona em Qua Jul 27, 2016 12:24 am

The Ares   Fall
Dark Room

____
Nós estávamos tentando falar com a garota, mas um velho amigo nosso, do qual eu já estava de saco cheio, apareceu novamente com aquele assovio irritante. Senti imediatamente que Ehratos estava sofrendo de novo, no escuro, sem amparo e com aquelas vozes irritantes falando asneiras no ouvido.

"Ehratos você vai levantar agora! Porque se você não levantar, eles vão matar nós dois, e depois eu vou te matar de novo! LEVANTA AGORA! Você ainda tem muita gente pra... Sabe? "

Então mandando a mensagem para Ehratos esperava que ele entendesse, me dirigia para deus do falsete

— Ei! Deus do Apito, que tal você parar de "cantar" ein? você não é bom nisso mesmo.

Isso sempre funcionava, quando tinha muito barulho e confusão bastavam algumas palavras para que todos ficassem mudos. Então esperava que tivesse algum efeito neles também. Tentava achar Ehratos pela nossa conexão sei que podíamos sentir um ou outro então tentaria ajudá-lo de alguma forma.

--------

Arsenal:

Passivos:

Ativos:
-

[DEFEITOS]
➤ Paparazzi
➤ Manhoso
➤ Plasticidade
➤ Sadista

[QUALIDADES]
➤ Pupilo
➤ Regrado
➤ Atlético
➤ Visão Mágica
➤ Justificado

Observações:

- Olimpo está na forma:
➤ Lança Elétrica:

- quero saber ser se a escuridão é uma ilusão, ou uma magia que se encaixa na descrição da vantagem Visão Mágica. por se sim eu conseguiria ver através dela.

- Sim eu tentei usar Ordem de silêncio, não custa tentar. e como minhas opiniões são potencializadas pelo Imperialismo e o Obstinado

- Tentei ajudar Ehratos, do jeitinho do Korona.

- Por ele estar fazendo esse barulho todo eu sei onde ele está? tipo a direção que está vindo o som, porque eu poderia tentar acertá-lo me baseando no som.

20
Ver perfil do usuário
KoronaNovos Deuses

Mensagem por Ehratos em Qua Jul 27, 2016 5:59 pm

Dispair

Quando as chamas não conseguiram, em nenhum momento, desanuviar a escuridão do local, eu soube que tratava-se de algo mágico, não físico, o que dificultava bastante a situação.

O riso continuava ecoando pelo local sem me dar qualquer resposta, meu charme não funcionara e a única coisa que me mantinha são naquele mar de desespero e escuridão, era saber que Korona estava próximo, não sabia exatamente onde, mas estava próximo. Eu podia sentí-lo mais perto do que a pele em meus ossos, ele estava em mim, eu estava nele.

Sinceramente eu preferiria que apenas as risadas continuassem ecoando, mas o assobio voltou com todo o seu poder destrutivo. Antes mesmo das vozes começarem a cantar suas lamúrias, eu já estava gritando, como se fosse um efeito premeditado. Só a possibilidade de reviver meu pesado já fazia com que eu me desesperasse.

Instintivamente pus as mãos em meus ouvidos e comecei a gritar, tentando não ouvir as declarações de amor, as que eu nunca poderia responder positivamente; as palavras de desânimo de meu pai, decepcionado com minhas atitudes irresponsáveis, misturados aos rostos que pareciam surgir em minha mente, clamando por amor, clamando por uma decisão, clamando por responsabilidade, por um beijo, por mais uma noite...

Meu coração pesava e sangrava, sendo esmigalhado pelas inúmeras falhas que se acumularam durante esses 220 anos. Porque eu era daquela maneira? Qual era o problema comigo? Porque eu era uma aberração carnal tão autodestrutiva? Eu deveria sumir, deixar de existir, me misturar as névoas caóticas, que eram os átomos que formavam as forças que sustentavam esse mundo e desaparecer nelas, tornar-me menos que nada. Algo sem alma. Sem forma. Vazio.

Eu sentia as correntes auto-depressivas clamando meu nome e me puxando para baixo, exigindo que eu fosse desintegrado, dobrando minha vontade e talvez tivesse me entregado a eles, mas Korona ainda estava ali, ainda estava ligado a mim e não me permitiria perecer.

“Ehratos você vai levantar agora! Porque se você não levantar, eles vão matar nós dois, e depois eu vou te matar de novo! LEVANTA AGORA! Você ainda tem muita gente pra...Sabe?”

Sinceramente, ele não era lá muito bom para frases motivacionais, mas seus sentimentos de preocupação chegaram até mim no meio daquele mar de incerteza. Lembrei-me de suas palavras quando me tirou do último transe. Eu precisava mentir para ele.

“Eu não quero trepar com você!” Eu pensei, transmitindo a sensação de rejeição para ele, esperando a corrente elétrica me atingir instantaneamente.

Se funcionasse, eu usuária meu truque mais desesperado, transformando-me naquilo que os outros dois, e nisso exclui aquele que tinha um laço empático comigo, mais desejavam. Eu me tornaria aquilo que eles mais amavam. O jogo de ilusões é algo que pode ser jogado por dois. Chorando com lágrimas de crocodilo, deixando a entender que o que eles estavam fazendo estava machucando aqueles que eles mais amavam.

Observações:
— Usei a passiva do Korona para dar um choque em mim mesmo.

— Acredito que por ser a segunda vez que eu sofro esse golpe, devo ter alguma resistência à ele, não?

— Usei Espelho D’alma na esperança deles verem algo que eles desejem muito, para ver se param ou hesitam em causar dano.

— Usei as lágrimas de crocodilo com o mesmo propósito.

Qualidades:

Defeitos:

Poderes Passivos:

➤ Espelho d'Alma: Habilidade de ser o objeto de desejo de qualquer um que o olho. Seja uma pessoa que morreu, um item, um amor pra recordar... Essa habilidade prende atenção de alguém e pode causar dano ao usuário. (Usado para fazer os dois acreditarem que estão machucando uns aos outros)

➤ Lagrimas de Crocodilo: O usuário finge chorar para frustrar o adversário.  O mesmo, ficará com dó de acertar a pessoa que chora, e esquecerá de atacar, baixando sua guarda e assim, ficando vulnerável por 1 turno

Poderes Ativos:

Feitiços:

Equipamentos:

LFG@
Ver perfil do usuário
EhratosNovos Deuses

Mensagem por Hipnos em Qui Jul 28, 2016 5:53 pm

A RUÍNA DE ARES
A dança das espadas
Korona muito esperto, tentou silenciar o silêncio, mas não conseguiu, já que o único barulho estava martelando somente a sua mente e nada mais. Entretanto, sua empatia com o garoto de Apolo, tornou o laço empático entre eles mais forte, livrando Ehratos de seu carcere mental. As trevas se dissiparam, deixando os dois um do lado do outro numa sala branca, iluminada e totalmente infinita. Sem altura, profundidade ou dimensões que se pudesse mensurar.

Onde eles estavam?

Não havia mais vozes para importuna-los, mas eles estavam presos nesta sala de paz e desespero. Korona, não deveria sentir esse tipo de coisa, mas algo em sua consciência, começava a pesar. E perguntas lhe ocorriam e faziam seus sentimentos ruírem um tanto. Além de seus sentimentos e questões pesarem, o reizinho e o amante deveriam descobrir um meio de sair dessa sala atemporal.

-----------------------
Korona 240/240HP 215/240MP

Ehratos 265/270HP  230/270MP

Haymon Derrier

objetivo:
- SIgam o roteiro.

ps para Korona:
- Korona, por ajudar seu amigo, vc perde a qualidade de justificado e não poderá ter mais nenhuma qualidade do nível 15. Agora você sentirá o peso dos sentimentos, das questões, e de tudo o mais que assola a alma/coração, como um peso. Do tipo: "será que minha mãe me ama?" ou "porque ela me escondeu?" e esse tipo de coisa.

regras:
-boa sorte
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: