Últimos assuntos
» - Valentine's Day Party -
Hoje à(s) 2:18 am por Sammi Scarllat

» MNM- Uma Aventura no Fundo do Mar.
Ontem à(s) 7:40 pm por Alex Griggs MacTavish

» Enfermaria do Acampamento
Sex Jun 23, 2017 8:58 pm por Hipnos

» ♦ TREINO DE AGILIDADE ♦
Sex Jun 23, 2017 2:10 am por Heloise Vox Wittemore

»  ✮ Praia ✮
Qua Jun 21, 2017 5:24 pm por Ace Kurama

» Chalé 28: Horkos
Ter Jun 20, 2017 6:07 pm por Panteão

» Chalé 27: Aristaios
Ter Jun 20, 2017 6:02 pm por Panteão

» MvP - Brumas do Cemitério - Eanom O'Dainill
Seg Jun 19, 2017 6:00 pm por Hipnos

»  ♦ Treino com Punhos e Soqueira ♦
Seg Jun 19, 2017 4:11 pm por Nine Zaytsev

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
27 de 33

MNM - Ouranos - Christopher Ivanov

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MNM - Ouranos - Christopher Ivanov

Mensagem por Hipnos em Qui Jun 30, 2016 7:15 pm

OURANOS
A Primeira Trombeta

Era de tarde quando os céus clarearam de uma única vez, mostrando o céu azulado e as nuvens branquinhas. O sol estava iluminando e aquecia o acampamento com veemência. A claridade era tão forte que tiveram que chamar um especialista na barreira que protegia o acampamento, pois nunca dantes fizera tanto sol assim. A luz era tamanha que os filhos dos deuses da noite tiveram seus momentos de escuridão dentro de seus chalés, interrompidos. Não havia lugar tão claro como aquele. E quente. Os Sátiros estavam até reclamando que os morangos iriam murchar e que não obteriam a safra necessária para se manterem.

Todos estavam preocupados.

Até que, de repente, dos altos céus, uma trombeta soa, ecoando pelo acampamento, silenciando todas as vozes. Houve um momento de reflexão e mais outro estrondo de trombeta. O que seria aquilo?

objetivo:
- Diga o que estava fazendo antes de ouvir o som proposto pelo roteiro

regras:
- Só pode levar 2 itens de seus arsenal.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso usem uma habilidade, seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você está fazendo.
- É possível que morra, então, não cometa erros muito abruptos e não seja super herói, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com você.
-boa sorte

Haymon Derrier
avatar
Mensagens : 450
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Ouranos - Christopher Ivanov

Mensagem por Andrik Storm em Dom Jul 03, 2016 6:26 am

— papummmmmmm



Calor; Talvez fosse por odiar o calor, ou por simplesmente não ligar muito para as coisas, mas o dia estava tão quente que não havia lugar onde dormir, e bem, eu amo dormir. As roupas colando na pele devido ao suor, as filhas de Afrodite lindas, mas cheirando a um gordo que correu em uma pista de atletismo por horas, é eu realmente odeio o calor. E o pior de tudo, o calor fazia com que ficar dentro do chalé fosse quase impossível, e fora dele eu parecia uma atração turística mas enquanto caminhava em busca de algo para me fazer esquecer de tudo uma sombra chamou minha atenção, a sombra de uma arvore gigante. O dia estava tão claro que quase nenhuma sobre podia ser vista, e achar uma era praticamente como achar ouro, talvez meu pai tenha me abençoado nesse dia maldito.

Me deitei no chão, sentindo as folhas já caídas e secas em minhas cotas, e sendo protegido por aquela sombra abençoada, quando um som me fez levantar mais rápido que um amente quando o marido chega mais cedo em casa. o som foi de uma trombeta, e após ele ecoar um silencio aterrorizante tomou conta do acampamento, como já estava de pé comecei a correr na direção do chalé de meu pai, e no caminho outra trombeta ecoou novamente. Ao chegar no chalé corri até a cabeceira de minha cama e peguei meu relógio de bolso e minha flauta, colocando o relógio de bolso, bem ... No bolso de minha calça e a flauta iria levar em minha mão esquerda. Iria tentar procurar algo ou alguém que explica-se oque estava acontecendo.

Itens Levados:
Flauta do Sono: Flauta feita de ouro puro, imune a qualquer dano, é componente importante em habilidades

Relógio Hipnótico: Relógio de bolso que se torna uma corrente que cresce e se mexe de acordo com a vontade do usuário, potencializa a Hipnose também. 23 dano.

Qualidades:
Irmão: Capacidade de aceitar as pessoas num nível além do esperado. Ao entrar em combate com alguém querido, há muitas chances das postagens darem certo para ambos

Defeitos:
Crisomaníaco: Qualquer coisa que reluz a ouro é capaz de tirar a concentração do campista.

Habilidades:
Sonolencia Natural: Os filhos de Hipnos possuem uma natural aura interna de sonolência, assim podem dormir a qualquer período durante o tempo que quiserem, enquanto estiverem dormindo suas mentes bloqueiam qualquer ataque psíquico e sua alma torna-se imune a habilidades espirituais.

Espírito Zen: Os filhos de Hipnos são extremamente calmos e tranquilos, assim eles se mantem, mesmo em situações críticas e em ocasiões de extrema pressão e perigo. Isso auxilia na preservação da racionalidade em seus movimentos e na realização de escolhas corretas nos momentos decisivos.

Musico do Sono: Como são instrumentos simbólicos do sono e da sonolência, os filhos de Hipnos, possuem grande habilidade no manuseio de liras, harpas e flautas. São capazes de tocar tais instrumentos de forma esplêndida e impressionante. (Inferiores aos Menestréis)
avatar
Mensagens : 9
Ver perfil do usuário
Andrik StormFilhos de Hipnos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Ouranos - Christopher Ivanov

Mensagem por Hipnos em Seg Jul 04, 2016 4:43 am

OURANOS
A Primeira Trombeta
A trombeta soava e os céus estremeciam. Os ventos se comoviam trazendo brizas fortes que arrancavam as folhas das copas. As ninfas se refugiaram na floresta e os sátiros as acompanharam. Kheiron ficou no meio dos campistas corajosos, aguardando o que estava por vir. Até mesmo Dionísio deu uma espiada pela janela para compreender o que o estava ocorrendo.

De repente, os céus se abriram e um homem de farda vermelha, chapéu de general e medalhinhas do lado esquerdo da roupa descia dos céus, batendo suas asas castanhas. Ao seu lado, outros soldados, tocando trombetas pelo percurso. Eram como anjos e suas auras eram calmas, tranquilas, mas ao mesmo tempo traziam um certo temor. Os filhos da Apolo já os tinha em suas miras, mas o centauro pediu que parasse,

O anjo general pousou em terra e suas asas encolheram para detrás de suas costas. Ele tirou o cape e revelou um rosto bronzeado de sol, cabelo branco como as nuvens e olhos azuis como o céu. Suas pupilas eram brancas e seu caminhar era tranquilo - Kheiron... - falou o anjo com voz aveludada - O primeiro selo foi rompido... - comentou sem muita emoção, avaliando os campistas. O fato era que Kheiron ficou apreensivo e levou o anjo até a casa grande.

Haymon Derrier


objetivo:
- Descreva rapidamente o que estava acontecendo e depois disso, diga que foi as escondidas até a casa grande e narre um pouco da conversa que estavam tendo, até que os mesmos o descubram de tocaia. Se houver dúvidas, me mande MP

regras:
- Só pode levar 2 itens de seus arsenal.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso usem uma habilidade, seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você está fazendo.
- É possível que morra, então, não cometa erros muito abruptos e não seja super herói, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com você.
-boa sorte
avatar
Mensagens : 450
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Ouranos - Christopher Ivanov

Mensagem por Christopher Ivanov em Ter Out 11, 2016 5:52 pm

ANJOS NO CÉU

O calor estava absurdamente insuportável, para aproveitar o dia fiquei na banheira do meu chalé, sentindo a água esfriar o meu corpo, até mesmo as asas dentro do meu corpo pareciam incomodadas, suspirei aliviado, sentindo o frio penetrar meus ossos, mas tudo silenciou quando uma luz brilhou por todo o chalé, no primeiro momento, pensei que fosse alguns dos meus novos irmãos fazendo merda, mas depois de diminuir um pouco, percebi que vinha do Acampamento, até mesmo os animais haviam silenciados, bufei um pouco, saindo da banheira, vestindo apenas uma camisa branca e bermudas escuras, com chinelas estilo cachorrinho. Ao sair do chalé, vários campistas olhavam para cima, vendo pontos escuros bem longe, até ouvirem uma trombeta soar, tão bela aos meus ouvidos, nem percebi quando minhas asas se abriram em um movimento involuntário, alguns olhavam para mim, fiquei um tanto envergonhado e as fiz voltarem para seu lugar. As trombetas continuaram, filhos de Apolo estavam postos para atirar suas flechas, Quíron apareceu no meio dos Campistas e aproximei-me dele, enquanto uma figura um tanto interessante desceu ao chão com suas asas estendidas, eram anjos, havia vários e quando ele falou sobre um selo ter partido, senti algo formigar pelo meu corpo, sai rapidamente da área onde os campistas estavam e adentrei a casa grande antes de Quíron, sabia que ele iria falar com o anjo em sua sala particular, mesmo sendo errado, algo em meu ser vibrou para saber mais, entrei na casa grande e me tornei invisível, entrando de tocaia na sala de Quíron, abrindo um armário grande perto de sua mesa e deixei as portas um pouco entre abertas para ouvir melhor, passos ressoaram do lado de fora, duas figuras entraram na sala e fecharam a porta.

- Como eu disse Quíron. O primeiro selo foi rompido. Alguém atuou nisso, e sabia o que fazia. – O anjo falou para Quíron, que apenas suspirou, balançando o rabo e pensando um pouco. – São tempos sombrios, não há como negar. Mais partir o selo, quem fez isso, acabou criando um caos que precisa de ordem. – Eu fiquei curioso, queria saber mais sobre esse tal de selo, ouvi um leve bater de patas no chão, e ambos ficaram quietos, sentia o bater do meu coração nos ouvidos e quando menos esperava, alguém abriu as duas portas, o homem de farda vermelha e feições calmas me olhava bem fundo, como se soubesse que eu estava ali, olhei para baixo e vi que ainda estava invisível. – Saia, eu sei que está ai. – Falou ele, balançando levemente a cabeça. – Saia, Chris. Eu sei que é você. Vi quando saiu do meio dos Campistas. – Não fiquei chocado, Quíron algumas vezes olhava mais do que aparentava, fiquei visível e com uma feição tão calma quanto a do anjo. – Desculpa, Quíron, sabe que normalmente não faço essas coisas, mas fiquei curioso e algo meio que me puxou para cá. – Falei, saindo do armário. – Eu posso me prontificar para ajudar quanto ao selo, deve ter sido isso que ele veio fazer aqui, pedir ajuda, não é? – Falei firme, mas por dentro meu coração acelerava um pouco, foi apenas uma suposição e no fundo eu estava morrendo de vergonha por ter sido pego ouvindo atrás das portas.

© Haymon Derrier para Godlike Heroes


Habilidades Passivas Usadas:

➤ Perito Arqueiro: Filhos de Eros manuseiam com extrema habilidade arcos e flechas. Cada treinamento equivale o dobro de pontos.
➤ Mental love: As crias de Eros, conseguem criar barreiras em sua mente, podendo-se assim, ficar imunes contra telepatas e suas ilusões.
➤ Invisibilidade Local: Eros se torna invisível para que não o vejam, da mesma forma as crias do deus do amor, podem se tornar invisíveis, mas somente num lugar pré-determinado, que seria dentro de casas, mansões, apartamentos, templos e lugares fechados no geral. Não há gasto de energia, porem, essa habilidade dura somente dois turnos.
avatar
Mensagens : 50
Ver perfil do usuário
Christopher IvanovFilhos de Eros

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Ouranos - Christopher Ivanov

Mensagem por Hipnos em Qua Out 12, 2016 4:30 am

OURANOS
A Primeira Trombeta
O anjo abriu um sorriso labial. Seus olhos não estavam felizes, nem as feições de seu rosto, mas seus lábios sorriam. Isso só podia significar encrenca. O centauro meneou a cabeça e Dionísio escrevia qualquer coisa em seu caderninho de anotações.

- Meu garoto... - iniciou o anjo e já engatou uma explicação sobre coisas que o garoto precisava saber. O ser alado dissera que Ouranos foi selado no céus pelos Titãs. Mais precisamente por Chronos. E, que o titã do tempo incumbiu quatro de seus irmãos a manterem o primordial afastado da terra por toda a eternidade. Dessa forma, foi estabelecido quatro pilares que sustentam os céus. Hyperion, o leste, Koios, o norte, Krios, o sul e Iapetus o oeste. Desde os tempos antigos esses quatro titãs estão responsáveis por manter Ouranos longe de Gaia - Porem, alguém rompeu o selo do Leste, por isso esse calor insuportável que vocês tanto estão sentindo - completou o anjo.    

Haymon Derrier


objetivo:
- tente absorver mais informações

regras:
- Só pode levar 2 itens de seus arsenal.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso usem uma habilidade, seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você está fazendo.
- É possível que morra, então, não cometa erros muito abruptos e não seja super herói, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com você.
-boa sorte
avatar
Mensagens : 450
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Ouranos - Christopher Ivanov

Mensagem por Christopher Ivanov em Qui Out 13, 2016 2:32 am

ANJOS NO CÉU

Seu sorriso não foi agradável, já que seu olhar não emitia brilho algum, ele devia ter experimentado o pior da guerra, para ficar desse modo, senti uma sensação estranha na barriga, mas logo passou. Ele explicou sobre o que eu precisava saber, de como Ouranos foi selado no céu pelos titãs, o que era algo bem interessante, se os Titãs haviam feito isso, queria dizer que Ouranos devia ser muito poderoso, mas esse nome me era familiar, só não conseguia lembrar do que era no momento.

Ele foi preso por quatro titãs, que o manteriam longe da terra pela eternidade, mas algo quebrou o selo do Leste, onde devia ser protegido por Hyperion, isso significaria que cada selo quebrado significaria uma espécie de consequência na terra, o primeiro já estava acontecendo, eu sabia que o calor insuportável não era algo normal, não ali no acampamento. Suspirei balançando a cabeça, olhando fundo nos olhos do anjo, pensei um pouco se deveria ler a mente dele, mas acho que ele descobriria, acabei deixando essa ideia de lado. – Então, desse modo vocês precisam de ajuda. Mais preciso de mais informações, não? – Falei de modo como se eu estivesse me candidatando, algo em minha cabeça gritava em alerta quanto ao nome Ouranos, só não conseguia lembrar o que era.


© Haymon Derrier para Godlike Heroes


Habilidades Passivas Usadas:

➤ Perito Arqueiro: Filhos de Eros manuseiam com extrema habilidade arcos e flechas. Cada treinamento equivale o dobro de pontos.
➤ Mental love: As crias de Eros, conseguem criar barreiras em sua mente, podendo-se assim, ficar imunes contra telepatas e suas ilusões.
➤ Invisibilidade Local: Eros se torna invisível para que não o vejam, da mesma forma as crias do deus do amor, podem se tornar invisíveis, mas somente num lugar pré-determinado, que seria dentro de casas, mansões, apartamentos, templos e lugares fechados no geral. Não há gasto de energia, porem, essa habilidade dura somente dois turnos.
avatar
Mensagens : 50
Ver perfil do usuário
Christopher IvanovFilhos de Eros

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Ouranos - Christopher Ivanov

Mensagem por Hipnos em Qui Out 13, 2016 12:50 pm

OURANOS
A Primeira Trombeta
O ser de asas vermelhas puxou uma cadeira e sentou-se, recolhendo as asas para ficar mais confortável. Ele cruzou as pernas, os braços e olhou o garoto como se esperasse suas perguntas tolas de ser humano.

- Pergunta... - confirmou o ouranoi.

Dionísio e Kheiron nada disseram, apenas aguardaram o filho de Eros querer sanar suas duvidas a respeito do selo ou sobre o que quer que seja.

Haymon Derrier


objetivo:
- tente absorver mais informações

regras:
- Só pode levar 2 itens de seus arsenal.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso usem uma habilidade, seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você está fazendo.
- É possível que morra, então, não cometa erros muito abruptos e não seja super herói, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com você.
-boa sorte
avatar
Mensagens : 450
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Ouranos - Christopher Ivanov

Mensagem por Christopher Ivanov em Dom Out 16, 2016 2:15 am

ANJOS NO CÉU

O anjo apenas me olhou duro e sentou-se, fiquei um tanto incomodado com isso, ele parecia exalar algo mais, lembrei-me quem era Urano, se não me engava era meu bisavô, pai de Afrodite e avô de meu pai, Eros. Suspirei enquanto pensava em várias perguntas. – Quem quebrou então o pilar do leste deve ser poderoso. E deve ser alguém que conhecia bem as fraquezas do selo. Não tem ninguém em mente? – Falei tentando conectar minha mente a mente do anjo esperava que ele não percebesse, seres assim costumavam muito a encobrir outras coisas. – Enfim, quais tipos de informações eu preciso saber? E por que vocês deixaram alguém quebrar o selo? Deveria ter alguém responsável, não? Tipo um vigia. – Olhando bem fundo nos olhos do anjo, eu não seria intimidado.

- Preciso saber tudo o que sabe sobre o selo, bom, pelo menos o essencial. – Se ele percebesse que eu estava tentando entrar em sua mente, rapidamente cortaria a ligação, ao longe ouvi um dragão se aproximar, bufando um pouco e falando muita coisa na mente, às vezes esqueci que agora eu o entendia mentalmente, e na maioria das vezes ouvia ele resmungar que está com fome.

© Haymon Derrier para Godlike Heroes


Habilidades Passivas Usadas:

➤ Perito Arqueiro: Filhos de Eros manuseiam com extrema habilidade arcos e flechas. Cada treinamento equivale o dobro de pontos.
➤ Mental love: As crias de Eros, conseguem criar barreiras em sua mente, podendo-se assim, ficar imunes contra telepatas e suas ilusões.
➤ Invisibilidade Local: Eros se torna invisível para que não o vejam, da mesma forma as crias do deus do amor, podem se tornar invisíveis, mas somente num lugar pré-determinado, que seria dentro de casas, mansões, apartamentos, templos e lugares fechados no geral. Não há gasto de energia, porem, essa habilidade dura somente dois turnos.

Passivas de Devoção:
➤  Telepatia: Agora você é capaz de ler mentes com precisão e mandar pequenas imagens e informações nas mentes que te rodeiam. A comunicação não é fluida, pois só o mentalista pode falar à mente do alvo.
avatar
Mensagens : 50
Ver perfil do usuário
Christopher IvanovFilhos de Eros

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Ouranos - Christopher Ivanov

Mensagem por Hipnos em Seg Out 17, 2016 1:55 pm

OURANOS
A Primeira Trombeta
O ouranoi começou a ficar irritado com os questionamentos acusativos que o semideus estava fazendo. O anjo era um ser celestial, nascido de Ouranos e coroado por Gaia para manter o céu longe da terra por toda a eternidade. Como um filho de Eros, que nada sabe do universo pode ser tão abusado e aponto de questionar um espírito antigo?

- Insolente! - Falou o ournaoi, mirando a ponta de sua espada entre a pele do pescoço de Christopher e sua veia cava arterial. O garoto sentiu a morte lhe cobrir o corpo todo.

Dionísio até ficou animado com o banho de sangue, mas Kheiron manteve os ânimos calmos e diluiu a situação conflituosa com suas palavras de saber.

- Chris, os titãs são responsáveis por esses selos, mas no recente combate com eles, o selo se enfraqueceu e, não sabemos quem fora que arrancou o selo. Hyperion está acordando e você precisa cuidar disso, antes que o pilar leste se rompa. Os ouranoi só são responsáveis pela luta constante de Ouranos de descer. São eles que impedem que o céu pese sobre a terra de uma única vez. Se os pilares cederem, nem mesmo os anjos poderão deter Ouranos. Precisaremos tirar Khronos do tártaro se isso ocorrer... - falou o centauro.

O anjo guardou sua lâmina e levantou-se de onde estava sentado. O ouranoi colocou sobre a mesa de dionísio um passagem só de ida para a china e o endereço do Templo do Céu.

- Hyperion se encontra aqui! - falou e saiu da casa grande.

Haymon Derrier


objetivo:
- tente absorver mais informações

regras:
- Só pode levar 2 itens de seus arsenal.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso usem uma habilidade, seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você está fazendo.
- É possível que morra, então, não cometa erros muito abruptos e não seja super herói, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com você.
-boa sorte
avatar
Mensagens : 450
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Ouranos - Christopher Ivanov

Mensagem por Christopher Ivanov em Dom Out 23, 2016 11:29 pm

ANJOS NO CÉU

Eu estava realmente sendo insolente, eu não era daquele jeito, algo parecia me afetar, mas enquanto estava sintonizado com o anjo, ouvi pequenos pensamentos dele, como: "Ele ser um anjo Celestial, nascido de Ouranos e coroado pela mãe terra para manter a paz durante a eternidade", nem percebi quando vi a espada perto do meu pescoço, engoli seco, realmente fui imprudente, mas se ele era um anjo, eu também era em parte, ele não poderia ser daquele jeito arrogante só por se achar velho e sábio.

Alguns homens sábios eram tolos e faziam o que achavam certo, mas no fim acabavam fazendo merda, deixei minha mente calma e voltei a ficar conectado com tudo envolta, escutando Quíron falar uma breve sinopse do que os anjos faziam, absorvi aquilo, eu sempre lembrava tudo o que as pessoas falavam, era uma bênção e um maldição, pois além de lembrar eu também gravava as imagens de locais ou coisas que eu não deveria ver. Suspirei quando o anjo se levantou dizendo que um ser chamado Hyperion se encontrava no acampamento, pelo que eu entendi, segui o anjo junto a Quíron, tentando absorver o máximo de coisas que eu conseguia, deveria voltar a ser calmo e um devoto da alma, minhas ações podiam ter consequências no futuro, então tinha que fazer tudo com calma.
© Haymon Derrier para Godlike Heroes


Habilidades Passivas Usadas:

➤ Perito Arqueiro: Filhos de Eros manuseiam com extrema habilidade arcos e flechas. Cada treinamento equivale o dobro de pontos.
➤ Mental love: As crias de Eros, conseguem criar barreiras em sua mente, podendo-se assim, ficar imunes contra telepatas e suas ilusões.
➤ Invisibilidade Local: Eros se torna invisível para que não o vejam, da mesma forma as crias do deus do amor, podem se tornar invisíveis, mas somente num lugar pré-determinado, que seria dentro de casas, mansões, apartamentos, templos e lugares fechados no geral. Não há gasto de energia, porem, essa habilidade dura somente dois turnos.

Passivas de Devoção:
➤  Telepatia: Agora você é capaz de ler mentes com precisão e mandar pequenas imagens e informações nas mentes que te rodeiam. A comunicação não é fluida, pois só o mentalista pode falar à mente do alvo.
avatar
Mensagens : 50
Ver perfil do usuário
Christopher IvanovFilhos de Eros

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Ouranos - Christopher Ivanov

Mensagem por Hipnos em Seg Out 24, 2016 3:55 pm

OURANOS
A Primeira Trombeta
O filho de Eros soava um pouco burrinho. Assim que o ser celestial e Kheiron saíram da casa grande, o garoto pôs-se a segui-los pra cima e para baixo, crendo que eles o levariam até Hyperion. Mas não era bem assim.

- Porque continua nos seguindo? - Vociferou o angelical abrindo suas asas vermelhas como sangue. Sua farta impecável brilhava por conta das medalhas em seu peito e seu olhar era frio como gelo.

Chris sentiu um pouquinho de medo, mas nada sério.

- Chris, as passagens para china. Você as pegou na mesa do senhor dionísio? É pra lá que você deve ir. Hyperion se encontra lá, no templo do céu.- falou o centauro.

O anjo massageou a têmpora e revirou os olhos

- Não se fazem semideuses como antigamente... - Disse e alçou voo juntamente com os outros oneirois que estavam no acampamento.

Haymon Derrier


objetivo:
- já sabe o que fazer

regras:
- Só pode levar 2 itens de seus arsenal.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso usem uma habilidade, seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você está fazendo.
- É possível que morra, então, não cometa erros muito abruptos e não seja super herói, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com você.
-boa sorte
avatar
Mensagens : 450
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Ouranos - Christopher Ivanov

Mensagem por Christopher Ivanov em Seg Out 24, 2016 10:02 pm

ANJOS NO CÉU

Eras vão e vem, algumas morrem com o tempo, outras nascem a partir das que morreram, talvez a Era de Ouranos de está preso esteja acabando e uma nova Era esteja se aproximando, a roda do tempo tece coisas estranhas, talvez até mesmo as Moiras não saibam disso ainda, se sabem devem está tecendo um padrão muito forte em volta de todos, o que será que o tempo mostrará?

Fiquei com isso na cabeça, mesmo depois de pegas as passagens e seguir os dois homens porta a fora, o anjo pareceu não gostar. - Peguei Quíron, e estava acompanhando-os porque tenho que ir ao meu chalé, e até onde eu saiba meu pai não está aqui, ou minha mãe, respeite aqueles que estão ajudando, ninguém aqui está fazendo favor. - Falei para o anjo que já começava a sair, falei aquilo com um toque de raiva, era ele que precisava de ajuda e não nós, não no momento e andava por ai como se fosse o tal, ouvi ele resmungar sobre não fazer semideuses como antigamente. Deixei essa passar, acalmando minha mente, brigar com ele não faria diferença alguma, não era algo do meu feitio me importar. - Esses são os primeiros a cair. - Murmurei baixinho, sem que  Quíron ouvisse. - Vou indo, Quíron, pegar algumas coisas. Acho que irei de avião, não levarei Ignomeus dessa vez, sinto que algo não faria bem para ele não viagem. - Falei dando um leve sorriso indo para o chalé de Eros, para pegar algumas armas e arrumar minha mochila, acho que iria sozinho para China.  
© Haymon Derrier para Godlike Heroes


Habilidades Passivas Usadas:

➤ Perito Arqueiro: Filhos de Eros manuseiam com extrema habilidade arcos e flechas. Cada treinamento equivale o dobro de pontos.
➤ Mental love: As crias de Eros, conseguem criar barreiras em sua mente, podendo-se assim, ficar imunes contra telepatas e suas ilusões.
➤ Invisibilidade Local: Eros se torna invisível para que não o vejam, da mesma forma as crias do deus do amor, podem se tornar invisíveis, mas somente num lugar pré-determinado, que seria dentro de casas, mansões, apartamentos, templos e lugares fechados no geral. Não há gasto de energia, porem, essa habilidade dura somente dois turnos.

Passivas de Devoção:
--------------------
Arsenal:

➤ Arco do Amor: Um arco de ouro branco com detalhes rosados em alto relevo, possui uma aura vermelha que imita a cerda do arco. Basta puxar para criar flechas de um vermelho brilhante feitos de energia, porem o dano é o mesmo que uma flecha normal. Ele vira uma pulseira vermelha com o nome do filho de Eros. 3 dano por flecha.

➤ Cordão do Amor: Um cordão com um pingente de diamante, lapidado cuidadosamente na forma de uma pomba. O cordão recarrega 20 de HP e MP por turno.

➤ Papillusion: Uma gargantilha com borboletas entalhadas, que permitem o seguidor de Psiquê falar com insetos. lembrando que aracnídeos e vermes, não pertencem a este grupo animal. [Não é uma arma, e como está presa ao meu corpo, não faz parte do arsenal]

Defeitos/qualidades:

[DEFEITOS]
➤Tique Nervoso [morder o lábio inferior sempre que está nervoso]
➤ Paparazzi
➤ Manhoso
➤ Guarda Costas

[QUALIDADES]
➤ Fidelidade
➤ Simpatia
➤ Boa Memória
➤ Empatia
➤ Músico
➤ Resistência Climática
➤ DNA Divino [Sua avó era filha de Hipnos, sendo assim Christopher acabou ganhando a habilidade Chryso-Puoli]
avatar
Mensagens : 50
Ver perfil do usuário
Christopher IvanovFilhos de Eros

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Ouranos - Christopher Ivanov

Mensagem por Hipnos em Seg Out 24, 2016 10:32 pm

OURANOS
A Primeira Trombeta
O filho mimado de Eros sentia que sabia de tudo e, por outro lado, ele até poderia saber, mas é tapado o suficiente para ver os erros que se encontravam bem à sua frente.

Meia hora depois do ocorrido, o acampamento continuava quente e o calor era exaustivo. Nem mesmo os banhistas estavam satisfeitos com as águas dos rios, mares e lagoas do Campus. A água também estava quente e não havia uma Nephele no céus para criar sombra.

No pé da colina Argus estava pronto para levar Christopher ao aeroporto, quando o mesmo avistou três anjos de farda azul seguindo o carro pelas ruas de Nova York.

Haymon Derrier


objetivo:
...

regras:
- Só pode levar 2 itens de seus arsenal.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso usem uma habilidade, seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você está fazendo.
- É possível que morra, então, não cometa erros muito abruptos e não seja super herói, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com você.
-boa sorte
avatar
Mensagens : 450
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Ouranos - Christopher Ivanov

Mensagem por Christopher Ivanov em Seg Out 24, 2016 10:51 pm

ANJOS NO CÉU

O homem que não pensa acaba se perdendo na vida, idiotas costumam achar que conseguem tudo, alguns até podem conseguir, mas na frente acabam se ferrando, deuses costumavam se achar demais, e assim eram os anjos, quanto mais antigo, mas eles achavam que sabiam de tudo, talvez fosse verdade, mas ainda sim alguns conseguiam ser tolos.

Desde o momento que sintonizei meus pensamentos com o anjo, minha mente parecia está em outro lugar, e algumas vezes eu lembrava de coisas que não eram minhas, analisei todos os detalhes, enquanto colocava o arco nas costas, passando a mão no pescoço e sentindo a tatuagem ali, junto com o cordão em formado de pomba, sentia vida pulsando dele, sai correndo do chalé, Argos já me esperava no pé da Colina, eu estava vestido apenas com uma camiseta azul, uma bermuda jeans preta e uma bota Braddock Bucks Masculina na cor marrom claro. Coloquei a bolsa nas costas com algumas coisas e corri até onde Argos estava. - E ai cara. - Falei para o jovem não tão jovem assim entrando no carro. Ao olhar para trás, reparei que três anjos estavam nos seguindo, com suas roupas azuis. Não entendi muito bem aquilo, não lembro do anjo dizer que eu teria companhia, será que o homem era um traidor e estava me levando para uma armadilha? Talvez fosse. - Não sabia que eu teria companhia, Argos. Acho melhor você acelerar o carro ou parar, o que você achar melhor. Não lembro de Quíron dizer que eu teria companhia, e três anjos estão nos seguindo. - Esperei a resposta do motorista, já que ele estava no volante e não eu.

Todo mundo podia trair, até mesmo seu coração ou a pessoa que você confiaria a sua vida, algo na minha mente gritava, dizendo que nada acontecia por acaso, homens tolos costumavam ser fácies de controlar e não duvidaria nenhum pouco que os anjos que nos seguiam, fizessem parte do grupo que quebrou um dos selos.
© Haymon Derrier para Godlike Heroes


Habilidades Passivas Usadas:

➤ Perito Arqueiro: Filhos de Eros manuseiam com extrema habilidade arcos e flechas. Cada treinamento equivale o dobro de pontos.
➤ Mental love: As crias de Eros, conseguem criar barreiras em sua mente, podendo-se assim, ficar imunes contra telepatas e suas ilusões.
➤ Invisibilidade Local: Eros se torna invisível para que não o vejam, da mesma forma as crias do deus do amor, podem se tornar invisíveis, mas somente num lugar pré-determinado, que seria dentro de casas, mansões, apartamentos, templos e lugares fechados no geral. Não há gasto de energia, porem, essa habilidade dura somente dois turnos.

Passivas de Devoção:
--------------------
Arsenal:

➤ Arco do Amor: Um arco de ouro branco com detalhes rosados em alto relevo, possui uma aura vermelha que imita a cerda do arco. Basta puxar para criar flechas de um vermelho brilhante feitos de energia, porem o dano é o mesmo que uma flecha normal. Ele vira uma pulseira vermelha com o nome do filho de Eros. 3 dano por flecha.

➤ Cordão do Amor: Um cordão com um pingente de diamante, lapidado cuidadosamente na forma de uma pomba. O cordão recarrega 20 de HP e MP por turno.

➤ Papillusion: Uma gargantilha com borboletas entalhadas, que permitem o seguidor de Psiquê falar com insetos. lembrando que aracnídeos e vermes, não pertencem a este grupo animal. [Não é uma arma, e como está presa ao meu corpo, não faz parte do arsenal]

Defeitos/qualidades:

[DEFEITOS]
➤Tique Nervoso [morder o lábio inferior sempre que está nervoso]
➤ Paparazzi
➤ Manhoso
➤ Guarda Costas

[QUALIDADES]
➤ Fidelidade
➤ Simpatia
➤ Boa Memória
➤ Empatia
➤ Músico
➤ Resistência Climática
➤ DNA Divino [Sua avó era filha de Hipnos, sendo assim Christopher acabou ganhando a habilidade Chryso-Puoli]
avatar
Mensagens : 50
Ver perfil do usuário
Christopher IvanovFilhos de Eros

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Ouranos - Christopher Ivanov

Mensagem por Hipnos em Seg Out 24, 2016 11:02 pm

OURANOS
A Primeira Trombeta
Argos acelerou o carro e ziguezagueou pelas ruas, atravessando faróis fechados, cruzamentos abertos e quase atropelando uma ou outra pessoa. Os anjos sumiram em meio ao céu azul, talvez seja por isso que eles vestissem fardas azuladas.

O gigante de olhos parou o carro como pode e Christopher saiu correndo pelo aeroporto, mas para sua sorte, ou azar, os policiais o impediram de prosseguir. E o pior, todos eles usavam fardas azuis. O garoto foi colocado numa salinha para ser revistado e lá ficou sozinho por pelo menos cinco minutos. Na sala havia uma mesa, duas cadeira, uma câmera de vigilância e um lixo de canto.

TOC TOC

Bateram na porta e um cara alto de rosto sério entrou na saleta. O homem sentou-se de frente para Chris e o analisou dos pés a cabeça:

- Tá fugindo de quem? - comentou o homem de farda azul.

Haymon Derrier


objetivo:
...

regras:
- Só pode levar 2 itens de seus arsenal.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso usem uma habilidade, seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você está fazendo.
- É possível que morra, então, não cometa erros muito abruptos e não seja super herói, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com você.
-boa sorte
avatar
Mensagens : 450
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Ouranos - Christopher Ivanov

Mensagem por Christopher Ivanov em Seg Out 24, 2016 11:36 pm

ANJOS NO CÉU

Não sabia se era o certo a fazer, Argos saiu em disparada pelas ruas de Nova York, quase atropelando algumas pessoas, sentia um choque por causa disso, mas graças aos deuses não atropelou ninguém, suspirei, olhando para trás, mas os anjos já haviam sumido em meio ao céu azul, talvez fosse por isso que usavam aquelas roupas, para se esconderem em meio a paisagem, logo que chegou ao Aeroporto, desci correndo do carro e antes que eu pudesse atravessar o local, homens de fardas azuis me barraram, senti um arrepio pelo corpo, será que era tanto azar assim? Fui levado para um salinha por dois policias, como se eu fosse suspeito de algo, segui eles com calma.

Mostraria como era ser um devoto da alma, calma se infiltrou pelo meu corpo, mesmo após eles me revistarem, o arco havia virado pulseira em meu pulso antes de eu descer do carro, para a minha sorte. Fiquei sentando na salinha, esperando e esperando, ouvindo o leve tic tac do relógio, olhando minuciosamente cada detalhe. A sala possuía uma mesa e duas cadeiras, além de uma câmera de vigilância e um lixo no canto esquerdo. Fiquei sentando em umas das cadeiras, aguardando o tempo passar, a calma era algo que um devoto de Psiquê, deveria possuir, nada na pressa dava certo.

Depois de um TOC TOC na porta, um homem entrou vestindo fardas azuis, será que todos eram anjos? E porque me barraram? Tudo parecia um quebra cabeça, fiquei olhando para ele levemente, dando um sorriso amigável perante sua pergunta. - Não estava fugindo de ninguém, senhor. Apenas tinha que correr antes de perder meu voo, o senhor sabe como os jovens de hoje são apressados. - Dei outro sorriso amigável, mostrando o quão calmo eu estava, esperando o homem falar mais coisas. - Se me permite perguntar senhor, eu fiz algo de errado para ser levado para essa sala? - Falei um tanto calmo e um tanto sério, aguardando a resposta do homem.
© Haymon Derrier para Godlike Heroes


Habilidades Passivas Usadas:

➤ Perito Arqueiro: Filhos de Eros manuseiam com extrema habilidade arcos e flechas. Cada treinamento equivale o dobro de pontos.
➤ Imunidade Psíquica: Filhos de Eros são imunes a qualquer tipo de jogo mental e emocional, pelo simples fato de serem ligados com esse tipo de atitude e saberem como lidar com tais armadilhas.
➤ Mania de Mentir: Você é um excelente mentiroso, podendo utilizar-se de argumentos capciosos para fazer com que o falso ganhe a aparência de verdadeiro, assim, consegue enganar as pessoas com facilidade e habilidade únicas. Geralmente seres mais evoluidos mentalmente, espiritualmente e emocionalmente não caem em suas mentiras, mas seres fracos são enganados com extrema habilidade.
➤ Mental love: As crias de Eros, conseguem criar barreiras em sua mente, podendo-se assim, ficar imunes contra telepatas e suas ilusões.
➤ Pequeno Corajoso: Filhos de Eros são extremamente audazes, ousados e destemidos. Não importa o inimigo os semideuses nunca se sentirão intimidados pela aparência ou potencial do inimigo.
➤ Invisibilidade Local: Eros se torna invisível para que não o vejam, da mesma forma as crias do deus do amor, podem se tornar invisíveis, mas somente num lugar pré-determinado, que seria dentro de casas, mansões, apartamentos, templos e lugares fechados no geral. Não há gasto de energia, porem, essa habilidade dura somente dois turnos.

Passivas de Devoção:
➤ Bloqueio Mental: Nenhum ataque, leitura ou ilusão mental funciona com os mentalistas da deusa da alma.
Arsenal:

➤ Arco do Amor: Um arco de ouro branco com detalhes rosados em alto relevo, possui uma aura vermelha que imita a cerda do arco. Basta puxar para criar flechas de um vermelho brilhante feitos de energia, porem o dano é o mesmo que uma flecha normal. Ele vira uma pulseira vermelha com o nome do filho de Eros. 3 dano por flecha.

➤ Cordão do Amor: Um cordão com um pingente de diamante, lapidado cuidadosamente na forma de uma pomba. O cordão recarrega 20 de HP e MP por turno.

➤ Papillusion: Uma gargantilha com borboletas entalhadas, que permitem o seguidor de Psiquê falar com insetos. lembrando que aracnídeos e vermes, não pertencem a este grupo animal. [Não é uma arma, e como está presa ao meu corpo, não faz parte do arsenal]

Defeitos/qualidades:

[DEFEITOS]
➤Tique Nervoso [morder o lábio inferior sempre que está nervoso]
➤ Paparazzi
➤ Manhoso
➤ Guarda Costas

[QUALIDADES]
➤ Fidelidade
➤ Simpatia
➤ Boa Memória
➤ Empatia
➤ Músico
➤ Resistência Climática
➤ DNA Divino [Sua avó era filha de Hipnos, sendo assim Christopher acabou ganhando a habilidade Chryso-Puoli]
avatar
Mensagens : 50
Ver perfil do usuário
Christopher IvanovFilhos de Eros

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Ouranos - Christopher Ivanov

Mensagem por Hipnos em Seg Out 24, 2016 11:53 pm

OURANOS
A Primeira Trombeta
Apesar da calma e da serenidade, seria muito melhor se Chris não respondesse à oficiais. ainda mais, depois de ser barrado após parecer suspeito correndo pelo aeroporto como se sua vida dependesse disso.

O fato era que O policial, apesar do tamanho, era uma manteiga derretida e deu de ombros para o garoto de Eros. O policial até mesmo se apresentou como sendo Nowel, oficial Nowel. Ele não respondera Christopher, não o interrogou por mais tempo e nem tentou outra burocracia pra cima do meio-sangue. O Oficial de farda azul apenas disse o seguinte:

- Cuidado com os Fardados! - Disse e abriu a sala, deixando o garoto sair.

EMBARQUE PARA PEQUIM, CHINA. ULTIMA CHAMADA VOO 567, ASA G.

Disse uma voz. Chris conferiu sua passagem e era esse o número de seu voo.

Haymon Derrier


objetivo:
- Embarque. Diga quem estava do teu lado e descreva dois comissários de bordo.

regras:
- Só pode levar 2 itens de seus arsenal.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso usem uma habilidade, seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você está fazendo.
- É possível que morra, então, não cometa erros muito abruptos e não seja super herói, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com você.
-boa sorte
avatar
Mensagens : 450
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Ouranos - Christopher Ivanov

Mensagem por Christopher Ivanov em Ter Out 25, 2016 12:11 am

ANJOS NO CÉU

Nowel era uma ótima pessoa, eu havia gostado dele, apesar do seu tamanho, demonstrou ser uma ótima pessoa, calmo e simpático, além de parecer como manteiga, dei um sorriso sereno para o homem, enquanto esperava, até ele se levantar e abrir a porta dizendo para eu ter cuidado com os fardados. Dei um sorriso genti para ele. - Obrigado, oficial Nowel. Você é uma ótima pessoa. - Fiquei tentado a dar um beijo em sua bochecha, mas acho que seria um erro.

Ao deixar a sala ouvi: EMBARQUE PARA PEQUIM, CHINA. ULTIMA CHAMADA VOO 567, ASA G. Olhei para a passagem em meu bolso e vi que era meu voo, andei mais rápido para chegar a tempo, passando pelos guardas, mostrando a passagem a uma mulher vestida de azul que sorriu e mandou que eu entrasse. Meu voo era na primeira classe, na cadeira 2A, sentando ao lado de um jovem de cabelos negros e olhos verdes, de uma pele bronzeada, que estava de fone de ouvido, nem reparou quando ao sentei ao seu lado, já que estava concentrado demais ao celular. Uma comissária de bordo, vestida de vermelho, de cabelos dourados e olhos azuis, parou ao lado do jovem com um sorriso angelical, será que ela era um anjo também? - Senhor, peço que guarde o aparelho, já iremos levantar voo e celulares não são permitidos. - O garoto tirou os fones e balançou a cabeça, desligando seu aparelho, colocando-o em seu bolso. Um homem moreno vestido de vermelho, alto de olhos castanhos claro, cabelo cheio de cachos, era bonito, carregava um carrinho cheio de alimentos, colocando em cada cadeira um pacote com suco, sorrindo quando entregava.

Suspirei e me encostei ao banco, tentando relaxar, mas ficando sempre alerta. Não sabia o que poderia acontecer nesse voo, monstros poderiam está a espreita, e até mesmo os anjos, não sabia o que eles queriam, esperava ter um voo calmo e sem problemas.

© Haymon Derrier para Godlike Heroes


Habilidades Passivas Usadas:

➤ Perito Arqueiro: Filhos de Eros manuseiam com extrema habilidade arcos e flechas. Cada treinamento equivale o dobro de pontos.
➤ Mental love: As crias de Eros, conseguem criar barreiras em sua mente, podendo-se assim, ficar imunes contra telepatas e suas ilusões.
➤ Invisibilidade Local: Eros se torna invisível para que não o vejam, da mesma forma as crias do deus do amor, podem se tornar invisíveis, mas somente num lugar pré-determinado, que seria dentro de casas, mansões, apartamentos, templos e lugares fechados no geral. Não há gasto de energia, porem, essa habilidade dura somente dois turnos.

Passivas de Devoção:
--------------------
Arsenal:

➤ Arco do Amor: Um arco de ouro branco com detalhes rosados em alto relevo, possui uma aura vermelha que imita a cerda do arco. Basta puxar para criar flechas de um vermelho brilhante feitos de energia, porem o dano é o mesmo que uma flecha normal. Ele vira uma pulseira vermelha com o nome do filho de Eros. 3 dano por flecha.

➤ Cordão do Amor: Um cordão com um pingente de diamante, lapidado cuidadosamente na forma de uma pomba. O cordão recarrega 20 de HP e MP por turno.

➤ Papillusion: Uma gargantilha com borboletas entalhadas, que permitem o seguidor de Psiquê falar com insetos. lembrando que aracnídeos e vermes, não pertencem a este grupo animal. [Não é uma arma, e como está presa ao meu corpo, não faz parte do arsenal]

Defeitos/qualidades:

[DEFEITOS]
➤Tique Nervoso [morder o lábio inferior sempre que está nervoso]
➤ Paparazzi
➤ Manhoso
➤ Guarda Costas

[QUALIDADES]
➤ Fidelidade
➤ Simpatia
➤ Boa Memória
➤ Empatia
➤ Músico
➤ Resistência Climática
➤ DNA Divino [Sua avó era filha de Hipnos, sendo assim Christopher acabou ganhando a habilidade Chryso-Puoli]
avatar
Mensagens : 50
Ver perfil do usuário
Christopher IvanovFilhos de Eros

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Ouranos - Christopher Ivanov

Mensagem por Hipnos em Ter Out 25, 2016 12:34 am

OURANOS
A Primeira Trombeta
A primeira metade da viagem do garoto foi tranquila. O avião saiu de NY e desceu em Paris, na França. Lá, todos tiveram que sair do avião, pois teriam que tomar outro logo menos. Chris notou que a França também estava quente como um forno e abafado demais para andar por ai debaixo do sol. Talvez o selo de Hyperion tenha interferência direta com o sol ou o calor e por isso o globo estava quente demais.

O filho de Eros sentou-se num banquinho e começou a pensar.

Haymon Derrier


objetivo:
- Escreva um texto sobre Hyperion e bole uma teoria do porque estar tão quente. Diga que passou algumas horas e fale o que seus "personagens" do avião estavam fazendo nesse meio tempo.

regras:
- Só pode levar 2 itens de seus arsenal.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso usem uma habilidade, seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você está fazendo.
- É possível que morra, então, não cometa erros muito abruptos e não seja super herói, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com você.
-boa sorte
avatar
Mensagens : 450
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Ouranos - Christopher Ivanov

Mensagem por Christopher Ivanov em Ter Out 25, 2016 1:28 am

ANJOS NO CÉU

A primeira parte da viagem foi calma e tranquila, o ar condicionado era bem vindo, do lado de fora deveria está quente, acho que acabei cochilando rapidamente, pois ao abrir os olhos uma voz no alto falante dizia: "Passageiros do voo 567 ASAG, para Pequin, China. Por favor, dirijam-se para o desembargue para o próximo voo", os passageiros se levantaram e começaram a sair um a um, ao descer, reparei que estava em Londres e o calor ali parecia pior, abafado demais, me sentei em uma cadeira e fiquei pensando. Hypeiron deveria ter interferência direta com o sol e calor.

Se lembrava bem das aulas que tive, Hyperion na mitologia grega, é um dos titãs, filhos de Urano e Gaia. E foi o primeiro a estudar o movimento com o Sol, da Lua e das estrelas, e foi, por isto, chamado de pai destes astros. Talvez ele estivesse de modo inconsciente movimentando o sol, fazendo o mesmo se aproximar mais ainda da terra, ou então estivesse intensificando o calor, fazendo com que os raios ultravioletas ficassem mais forte, isso em breve daria problemas sérios, já que eram raios tanto bons como ruins, e na parte ruim ocasionava problemas na pele.

O jovem que estava sentado ao meu lado no avião, estava mais a frente, com o celular no ouvido e falando com alguém, ele estava zangado e quase parecia chorar, não entendi muito bem. Os comissários de bordo quando desceram se dirigiram a uma lojinha de presentes no aeroporto, sorrindo e contando piadas, depois de pensar demais, reparei que já havia passado algumas horas. Suspirei enquanto minha mente buscava mais informações sobre Hyperion.

© Haymon Derrier para Godlike Heroes


Habilidades Passivas Usadas:

➤ Perito Arqueiro: Filhos de Eros manuseiam com extrema habilidade arcos e flechas. Cada treinamento equivale o dobro de pontos.
➤ Mental love: As crias de Eros, conseguem criar barreiras em sua mente, podendo-se assim, ficar imunes contra telepatas e suas ilusões.
➤ Invisibilidade Local: Eros se torna invisível para que não o vejam, da mesma forma as crias do deus do amor, podem se tornar invisíveis, mas somente num lugar pré-determinado, que seria dentro de casas, mansões, apartamentos, templos e lugares fechados no geral. Não há gasto de energia, porem, essa habilidade dura somente dois turnos.

Passivas de Devoção:
--------------------
Arsenal:

➤ Arco do Amor: Um arco de ouro branco com detalhes rosados em alto relevo, possui uma aura vermelha que imita a cerda do arco. Basta puxar para criar flechas de um vermelho brilhante feitos de energia, porem o dano é o mesmo que uma flecha normal. Ele vira uma pulseira vermelha com o nome do filho de Eros. 3 dano por flecha.

➤ Cordão do Amor: Um cordão com um pingente de diamante, lapidado cuidadosamente na forma de uma pomba. O cordão recarrega 20 de HP e MP por turno.

➤ Papillusion: Uma gargantilha com borboletas entalhadas, que permitem o seguidor de Psiquê falar com insetos. lembrando que aracnídeos e vermes, não pertencem a este grupo animal. [Não é uma arma, e como está presa ao meu corpo, não faz parte do arsenal]

Defeitos/qualidades:

[DEFEITOS]
➤Tique Nervoso [morder o lábio inferior sempre que está nervoso]
➤ Paparazzi
➤ Manhoso
➤ Guarda Costas

[QUALIDADES]
➤ Fidelidade
➤ Simpatia
➤ Boa Memória
➤ Empatia
➤ Músico
➤ Resistência Climática
➤ DNA Divino [Sua avó era filha de Hipnos, sendo assim Christopher acabou ganhando a habilidade Chryso-Puoli]
avatar
Mensagens : 50
Ver perfil do usuário
Christopher IvanovFilhos de Eros

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Ouranos - Christopher Ivanov

Mensagem por Hipnos em Ter Out 25, 2016 11:47 am

OURANOS
A Primeira Trombeta
Faltava pouco mais de meia hora antes da anunciação do novo embarque com destino a Pequim, China. O filho de Eros caminhava até o portão de entrada, até que os comissários de bordo o abordaram, arrastando o garoto até um corredor vazio do aeroporto.

As luzes piscavam e quando Chris percebeu, não eram mais comissários de bordo e sim anjos de farda azul. Suas asas eram azuladas como o céu e em suas cabeças brilhavam uma espécie de auréola negra de pontas.

- Você não pode continuar essa missão! - falou o moço de cabelos enrolados de forma fofa.

- Desista de tentar selar Hyperion novamente e deixe que o céu desça e volte a amar a terra!! - falou a comissária com um tom de angustia e satisfação.

As luzes continuavam a piscar e Chris não sabia ao certo o que fazer.

Haymon Derrier


objetivo:
- faça algo!

regras:
- Só pode levar 2 itens de seus arsenal.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso usem uma habilidade, seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você está fazendo.
- É possível que morra, então, não cometa erros muito abruptos e não seja super herói, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com você.
-boa sorte
avatar
Mensagens : 450
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Ouranos - Christopher Ivanov

Mensagem por Christopher Ivanov em Qui Out 27, 2016 9:20 pm

ANJOS NO CÉU

Quando me levantei da cadeira que eu estava, me dirigindo para o portão de entrada, os dois comissários de bordos ficaram ao meu lado e cada um me pegou pelos braços me levando para algum lugar. As luzes piscaram e me mantive o mais calmo possível, quando piscaram novamente as luzes, eles agora trajavam fardas azuis de anjos, eu sabia que os anjos estavam envolvidos nisso, eles começaram a quebrar o selo ou seguiam a pessoa que quebrou.

O moço de cabelos enrolados falou que eu não deveria continuar a missão e a mulher completou dizendo que o céu deveria novamente para amar a terra, suspirei, pessoas tolas seguiam lideres tolos, seres antigos costumavam ser cabeça dura e seguir aqueles que o levarão para um mal caminho, só para ele, ficando meus pés no chão. - Tudo bem, eu não continuo. - Falei dando meu melhor sorriso, assim que eles parecessem confusos, entraria em suas mentes causando um lapso mental, ou seja, uma espécie de raio da confusão que os deixassem em total confusão mental e psíquica, fazendo com que eu ficasse invisível e corresse novamente para o salão de embarque já que não faltava muito.

Caso eles não ficassem confusos, abriria minhas asas e liberaria o pó do sono neles, para fazê-los dormir por tempo suficiente, de modo que eu pudesse viajar sem problemas. Lógico que tentaria ler suas mentes nesse processo para saber quem os mandou, mas o faria rapidamente para poder chegar a tempo no portão de embarque.
© Haymon Derrier para Godlike Heroes


Habilidades Passivas Usadas:

➤ Perito Arqueiro: Filhos de Eros manuseiam com extrema habilidade arcos e flechas. Cada treinamento equivale o dobro de pontos.
➤ Mental love: As crias de Eros, conseguem criar barreiras em sua mente, podendo-se assim, ficar imunes contra telepatas e suas ilusões.
➤ Invisibilidade Local: Eros se torna invisível para que não o vejam, da mesma forma as crias do deus do amor, podem se tornar invisíveis, mas somente num lugar pré-determinado, que seria dentro de casas, mansões, apartamentos, templos e lugares fechados no geral. Não há gasto de energia, porem, essa habilidade dura somente dois turnos.
➤ Pequeno Corajoso: Filhos de Eros são extremamente audazes, ousados e destemidos. Não importa o inimigo os semideuses nunca se sentirão intimidados pela aparência ou potencial do inimigo.
➤ Mania de Mentir: Você é um excelente mentiroso, podendo utilizar-se de argumentos capciosos para fazer com que o falso ganhe a aparência de verdadeiro, assim, consegue enganar as pessoas com facilidade e habilidade únicas. Geralmente seres mais evoluidos mentalmente, espiritualmente e emocionalmente não caem em suas mentiras, mas seres fracos são enganados com extrema habilidade.

Passivas de Devoção:
➤  Telepatia: Agora você é capaz de ler mentes com precisão e mandar pequenas imagens e informações nas mentes que te rodeiam. A comunicação não é fluida, pois só o mentalista pode falar à mente do alvo.

Ativas de Devoção:
➤  Raio de Confusão: Habilidade de mexer com a mente humana e bestial e causar confusão mental e psíquica. O jogador pode atacar ou se atacar durante 5 turnos. Gasta-se 20MP.

Especiais:
➤ Chryso-Puoli: O filho de Hipnos ganhará asas douradas permanentes. Porem se for do gosto do usuário, podem ser retrateis, para não causar espanto publico. As asas lhe darão um controle maior em qualquer tipo de pássaro, Alem de produzir ventos carregados com pó do sono. O usuário também pode se transformar num grande pássaro branco rajado de dourado, com garras e bico de ouro puro. Para o pó do sono gasta-se 30MP e se transformar, gasta-se 25MP por postagem
Arsenal:

➤ Arco do Amor: Um arco de ouro branco com detalhes rosados em alto relevo, possui uma aura vermelha que imita a cerda do arco. Basta puxar para criar flechas de um vermelho brilhante feitos de energia, porem o dano é o mesmo que uma flecha normal. Ele vira uma pulseira vermelha com o nome do filho de Eros. 3 dano por flecha.

➤ Cordão do Amor: Um cordão com um pingente de diamante, lapidado cuidadosamente na forma de uma pomba. O cordão recarrega 20 de HP e MP por turno.

➤ Papillusion: Uma gargantilha com borboletas entalhadas, que permitem o seguidor de Psiquê falar com insetos. lembrando que aracnídeos e vermes, não pertencem a este grupo animal. [Não é uma arma, e como está presa ao meu corpo, não faz parte do arsenal]

Defeitos/qualidades:

[DEFEITOS]
➤Tique Nervoso [morder o lábio inferior sempre que está nervoso]
➤ Paparazzi
➤ Manhoso
➤ Guarda Costas

[QUALIDADES]
➤ Fidelidade
➤ Simpatia
➤ Boa Memória
➤ Empatia
➤ Músico
➤ Resistência Climática
➤ DNA Divino [Sua avó era filha de Hipnos, sendo assim Christopher acabou ganhando a habilidade Chryso-Puoli]
avatar
Mensagens : 50
Ver perfil do usuário
Christopher IvanovFilhos de Eros

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Ouranos - Christopher Ivanov

Mensagem por Hipnos em Qui Out 27, 2016 11:10 pm

OURANOS
A Primeira Trombeta
Era isso, Christopher dobrou os anjos e conseguiu sair do corredor. Porem, assim que saiu de lá, seu corpo tornou-se visível novamente. Ele ainda não tinha um bom controle sobre sua invisibilidade e o aeroporto é gigantesco para ficar nu ao olhar por muito tempo. O embarque já estava ocorrendo novamente e o filho de Eros precisava chegar na asa de embarque o quanto antes.

Assim que sentou-se novamente no avião. O garoto que veio com ele, sentou-se duas fileiras antes dele, no corredor. Os comissários de bordo não estavam lá e, isso era um alívio.

Em sua mente vinham três frases que conseguiu captar na mente dos anjos azuis.

-------------------
CHRISTOPHER 260/260HP 240/260MP

Haymon Derrier


objetivo:
- Descreva 30h da viagem de avião e diga as trÊs frases que conseguiu captar.

regras:
- Só pode levar 2 itens de seus arsenal.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso usem uma habilidade, seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você está fazendo.
- É possível que morra, então, não cometa erros muito abruptos e não seja super herói, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com você.
-boa sorte
avatar
Mensagens : 450
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Ouranos - Christopher Ivanov

Mensagem por Christopher Ivanov em Dom Out 30, 2016 2:55 am

ANJOS NO CÉU

Quando cheguei a sala de embarque, ouvi as palavras: "Morte... Escolhido... Ressurreição" vinda dos dois anjos. Toquei o cordão em meu pescoço, sentindo a energia dele entrar pelo meu corpo, aquilo não deveria ser uma coisa boa, alguém iria morrer. Mas quem era o Escolhido? Fiquei pensando por um bom tempo depois de sentar no meio das fileiras, o garoto que antes estava ao meu lado, agora estava três fileiras a frente, os comissários não estava ali, senti um alivio por isso, estava cansado de anjos mal, pensei que quando eles faziam essas coisas, caíssem ou algo do gênero.

Senti meus olhos fecharam por uns minutos, precisava dormir para acalmar minha mente, eu apaguei completamente, ao acordar senti a baba escorrendo pela minha boca, olhei ao redor e graças aos deuses ninguém me viu, limpei a boca e olhei ao redor, deveria ter dormido um bom tempo, já que quando sai era claro e agora estava escuro pela janela do avião. Suspirei, enquanto tentava entrar na mente do jovem três fileiras a minha frente, eu estava inquieto quanto a ele e isso seria um ótimo passa-tempo.

Olhei para minha pele, estava suja, fiz ela mudar, ficando limpa, ser filho de Eros algumas vezes era ótimo, eu podia modificar algumas coisas me tornando até outra pessoa, não fiquei muito tempo olhando para mim, ouvi pelos pensamentos do garoto que ele estava triste, os pais estavam se divorciando e ele tinha que ficar nessa ida e vinda, já que ambos moravam agora em países diferente, ele se sentia frustado, já que tudo aconteceu por conta do homem que entrou na vida da mãe dele, que a fez se separar de seu pai e casou logo com ele em seguida, como se fosse um planto, ele odiava o padrasto, sabia que ele era uma ótima pessoa e algumas vezes costumava jogar piadas para ele, tentando instigar o garoto.
© Haymon Derrier para Godlike Heroes


Habilidades Passivas Usadas:

➤ Perito Arqueiro: Filhos de Eros manuseiam com extrema habilidade arcos e flechas. Cada treinamento equivale o dobro de pontos.
➤ Mental love: As crias de Eros, conseguem criar barreiras em sua mente, podendo-se assim, ficar imunes contra telepatas e suas ilusões.
➤ Invisibilidade Local: Eros se torna invisível para que não o vejam, da mesma forma as crias do deus do amor, podem se tornar invisíveis, mas somente num lugar pré-determinado, que seria dentro de casas, mansões, apartamentos, templos e lugares fechados no geral. Não há gasto de energia, porem, essa habilidade dura somente dois turnos.
➤ Pequeno Corajoso: Filhos de Eros são extremamente audazes, ousados e destemidos. Não importa o inimigo os semideuses nunca se sentirão intimidados pela aparência ou potencial do inimigo.
➤ Mania de Mentir: Você é um excelente mentiroso, podendo utilizar-se de argumentos capciosos para fazer com que o falso ganhe a aparência de verdadeiro, assim, consegue enganar as pessoas com facilidade e habilidade únicas. Geralmente seres mais evoluidos mentalmente, espiritualmente e emocionalmente não caem em suas mentiras, mas seres fracos são enganados com extrema habilidade.

Passivas de Devoção:
➤  Telepatia: Agora você é capaz de ler mentes com precisão e mandar pequenas imagens e informações nas mentes que te rodeiam. A comunicação não é fluida, pois só o mentalista pode falar à mente do alvo.

Ativas de Devoção:
➤  Raio de Confusão: Habilidade de mexer com a mente humana e bestial e causar confusão mental e psíquica. O jogador pode atacar ou se atacar durante 5 turnos. Gasta-se 20MP.

Especiais:
➤ Chryso-Puoli: O filho de Hipnos ganhará asas douradas permanentes. Porem se for do gosto do usuário, podem ser retrateis, para não causar espanto publico. As asas lhe darão um controle maior em qualquer tipo de pássaro, Alem de produzir ventos carregados com pó do sono. O usuário também pode se transformar num grande pássaro branco rajado de dourado, com garras e bico de ouro puro. Para o pó do sono gasta-se 30MP e se transformar, gasta-se 25MP por postagem
Arsenal:

➤ Arco do Amor: Um arco de ouro branco com detalhes rosados em alto relevo, possui uma aura vermelha que imita a cerda do arco. Basta puxar para criar flechas de um vermelho brilhante feitos de energia, porem o dano é o mesmo que uma flecha normal. Ele vira uma pulseira vermelha com o nome do filho de Eros. 3 dano por flecha.

➤ Cordão do Amor: Um cordão com um pingente de diamante, lapidado cuidadosamente na forma de uma pomba. O cordão recarrega 20 de HP e MP por turno.

➤ Papillusion: Uma gargantilha com borboletas entalhadas, que permitem o seguidor de Psiquê falar com insetos. lembrando que aracnídeos e vermes, não pertencem a este grupo animal. [Não é uma arma, e como está presa ao meu corpo, não faz parte do arsenal]

Defeitos/qualidades:

[DEFEITOS]
➤Tique Nervoso [morder o lábio inferior sempre que está nervoso]
➤ Paparazzi
➤ Manhoso
➤ Guarda Costas

[QUALIDADES]
➤ Fidelidade
➤ Simpatia
➤ Boa Memória
➤ Empatia
➤ Músico
➤ Resistência Climática
➤ DNA Divino [Sua avó era filha de Hipnos, sendo assim Christopher acabou ganhando a habilidade Chryso-Puoli]
avatar
Mensagens : 50
Ver perfil do usuário
Christopher IvanovFilhos de Eros

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Ouranos - Christopher Ivanov

Mensagem por Hipnos em Seg Out 31, 2016 3:28 pm

OURANOS
A Primeira Trombeta
Christopher não captou três frases, mas sim, três palavras distintas que faziam sentido separadas e não juntas.

A viagem demorou um montante de cinco horas. Entre dormidas, lidas de pensamentos e outros afins, o garoto de Eros chegou em solo chinês, mais precisamente, em Pequim/Beijing. O garoto que lhe acompanhou a viagem toda não estava em lugar nenhum, mas como o menino não era seu objetivo principal, ele precisava se focar em achar o templo do céu.

mas como chegar lá?

-------------------
CHRISTOPHER 260/260HP 240/260MP

Haymon Derrier


objetivo:
- Sabendo-se que você desembarcou em Pequim, descubra como chegar no templo do céu.

regras:
- Só pode levar 2 itens de seus arsenal.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso usem uma habilidade, seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você está fazendo.
- É possível que morra, então, não cometa erros muito abruptos e não seja super herói, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com você.
-boa sorte
avatar
Mensagens : 450
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Ouranos - Christopher Ivanov

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum