Últimos assuntos
» MNM - Flores noturnas - Agnes Walker
Hoje à(s) 12:06 am por Hecate

» MNM - Conchas de Coleção - Alessandro Novak
Ontem à(s) 4:45 pm por Joe McDean

» ✮ Colina ✮
Ontem à(s) 2:47 am por Aaren Young

» Pavilhão de Jantar
Ontem à(s) 1:19 am por River Knowles

» EVENTO - JOGOS OLÍMPICOS
Seg Ago 21, 2017 9:23 pm por Axl Valentine

» ♦ TREINO DE AGILIDADE ♦
Dom Ago 20, 2017 5:46 am por Aaren Young

» MVP - A Garoupa - Jesse Diniz
Qui Ago 17, 2017 1:30 pm por Hipnos

» ★ Flores de Fogo ~
Qui Ago 17, 2017 1:31 am por Ace Kurama

» MNM- Confusão das poções- Carter Murdock
Qui Ago 17, 2017 1:21 am por Carter Murdock

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
27 de 33

MNM - Uma Noite Maluca - Alexander e Axl

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MNM - Uma Noite Maluca - Alexander e Axl

Mensagem por Hipnos em Ter Jun 28, 2016 11:18 pm

UMA NOITE MALUCA
Muito, muito maluca mesmo

Era uma segunda de noite quando Axl colhia alguns morangos para fazer uma geleia para sua irmã Allegra, quando tudo deu errado. O garoto, quando voltava para seu chalé, fora surpreendido por um Sátiro maluco que estava ameaçando o garoto de morte. Ele portava uma foice de colheita e estava espumando. Sua esclerótica estava avermelhada e seu olhar perdido. Ele apenas dizia "dá o que é meu" por repetidas vezes. O garoto deveria lutar por sua vida ou seria mais um "herói" do acampamento que sucumbiu sem grandes feitos.

Enquanto se esgueirava por sua vida, um outro campista passava por ali. Um filho da magia, Alexander. Ele estava só fugindo da sua existência, mas sua vida estava fadada a ajudar os outros. Ele ouvira uns gemidos de combate e um tilintar de armas se cruzando. Seu dever como campista é ajudar os outros, mas isso ia contra tudo o que ele era. Ajudar ou deixar os outros se virarem? Era esse o dilema do garoto.

objetivo:
- Axl poste primeiro e decida se vai ou não querer ajuda. Deixe implicito na sua postagem.
- Siga o roteiro do narrador e o de Axl quando postar.
- só podem usar um item de seus arsenais.

regras:
- Só podem levar 1 item de seus arsenais.
- Coloquem no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso usem uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloquem também para eu ter noção do que vocês estão fazendo.
- É possível que morram, então, não cometam erros muito abruptos e não sejam super heróis, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com vocês.
-boa sorte

Haymon Derrier
avatar
Mensagens : 547
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Uma Noite Maluca - Alexander e Axl

Mensagem por Axl Valentine em Ter Jun 28, 2016 11:36 pm

Eu havia prometido fazer uma geleia de morangos para minha irmã, mas esqueci de colher alguns mais cedo. Por isso me esgueirei pela noite para pegar alguns sem que as Harpias me vissem de bobeira. Se elas me vissem, Allegra nunca comeria a geleia mais gostosa da vida dela e, bom, eu estaria no lucro: Poderia ver meu pais e meus irmãos mais cedo do que eu pensava. Se bem que eu não pensava muito, eu só faço o que cai no meu telhado.

Enquanto eu colhia uma cestinha, eu ouvi um barulho de cascos e quando dei por mim, uma arma afiada estava cortando minha cestinha de morangos ao meio. Se eu não fosse rápido o suficiente, eu estaria com um corte no meio do rosto, isso, se eu não tivesse morrido ali mesmo. Os morangos caíram no chão e eu amassei dois ou três com meus pés.

O luar brilhou um instante e pude ver meu inimigo. Um sátiro que parecia estar mais com raiva do que um cão bravo. Ele tinha os olhos injetados e uma expressão louca no rosto. Sua foice de colher ia e vinha no ar e se eu não fizesse nada, nem meu rosto de anjo iria parar aquela coisa. Não falei nada, apenas expressei um ai quando estendi meu chicote para que o seu ataque fosse barrado. Eu sei que vou morrer, mas espero que não agora. A baba dele caia em mim, mas por mais que eu o segurasse, eu sabia que não conseguiria sozinho, ainda mais, só tendo uma aula de combate com isso aqui.

Fechei meus olhos e torci para que nada ruim de fato acontecesse comigo - Malditos morangos... - Disse pra mim mesmo, segurando com força meu chicote para que eu não sofresse algum dano com a arma afiada do sátiro. Seus cascos estavam me machucando, mas essa era a única dor que eu precisava aguentar por enquanto. Eu precisava de mais força ou de ajuda.

item levado:
➤ Vinha Purpura:  Um chicote de couro roxo altamente elástico e comprido. Causa 20 de dano por cada estalo, sabendo-se que cada golpe dá-se duas chicotadas.

defeitos e qualidades:
➤ Influenciável: Altamente influenciáveis pelo meio que o cercam. Tendencia ao fracasso ou aos maus caminhos em questão de segundos.
➤ Contagiante: Capacidade de aliviar maus espíritos e encher as pessoas de energias positivas. Assim sendo, causa atenção dobrada e exito em colegas.
avatar
Mensagens : 119
Ver perfil do usuário
Axl ValentineFilhos de Dionísio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Uma Noite Maluca - Alexander e Axl

Mensagem por Alexander Pride em Ter Jun 28, 2016 11:51 pm

UMA NOITE MAIS QUE LOUCA

Filho da Magia
Estava voltando pela trilha, havia ficado muito tempo treinando, ali era um perigo, se você entrava parecia não querer sair. Minha varinha estava no bolso, quando a ganhei acabei colocando o nome dela de Magi, era leve e maleável, e parecia caber perfeita na minha mão, acho que cada objeto era feito somente para uma única pessoa, já havia testado essa teoria: Uma vez peguei a varinha da minha irmã Clara, e não me senti muito bem ao tocar, deu tontura e enjoo, larguei logo ela. É como se todas tivessem um feitiço de proteção e lealdade, sendo impossível ela ficar na mão de outra pessoa a não ser do seu dono.  


Suspirei, enquanto caminhava, estava cansado e entediado, meu humor não estava nada agradável, minhas roupas estavam sujas de terra e meus pés estavam descalços, mesmo pisando na terra, eles nunca ficavam sujos, era incrível. E minha pele estava linda por conta da magia que eu usava, magia é poder e beleza, duas combinações poderosas. Mesmo que eu estivesse tentando fugir da minha existência, eu estava fadado a ajudar os outros, até mesmo quando eu não queria. Fiquei pisando firme revirando os olhos, até escutar alguns gemidos. –Nossa, será que tem alguém transando? – murmurei para mim mesmo, ouvindo com mais calma, escutando que o gemido era de combate e não de outra coisa que eu pensei, estavam lutando, o tilintar das armas se cruzando entregava isso.

Fiquei mordendo o lábio inferior, ficando naquela encruzilhada da minha vida: Ajudar eles ou deixar se virarem? Continuei a morder os lábios, isso iria contra o que eu era. Não gostava de ajudar, eu só queria poder, mas meu sendo de campista heroico parecia vibrar pelo meu corpo, aquilo era uma maldição. Fiquei com os pés firmes no chão continuando a escutar a batalha desenrolar, ao escutar o “ai” da pessoa, acabei me decidindo, acho que iria me arrepender daquilo. Estava escuro um pouco, mas meus olhos acabaram se acostumando, ao chegar ao local vi um garoto lutando contra o sátiro, e o sátiro estava levando a melhor. Algo no meu interior se acendeu. Olhei para o garoto e para o sátiro e gritei. – Ei boboca. – Chamando a atenção do sátiro, tirando a varinha rapidamente do bolso, murmurando rapidamente um feitiço das brisas, meu objetivo era lançar o feitiço contra o sátiro e lança-lo longe através de um rajada de ventos contra seu corpo.

Defeitos/Qualidades:
[DEFEITOS]
➤ Cabeça Quente
➤Tique Nervoso[mania de morder o lábio inferior sempre que estiver nervoso]

[QUALIDADES]
➤ Arte Mágica
➤ Boa Memória
Objetos:

➤ Varinha de Codão:  Esta varinha permite conjurar feitiços de forma mais rápida, contribuindo para que seus feitiços tenham o dobro de velocidade de ataque. 25% de dano de  seus ataques ativos não podem ser defendidos
Habilidades usadas:

Passivos:
➤ Observador da Noite: Quando desejado, os olhos dos filhos de Hecate ganham um tom laranjado e enxergam normalmente no escuro.
➤ Restauração Noturna: Durante as noites, os filhos de Hecate poderão curar 15 pontos de MP por turno.
Ativos:
➤ Feitiço das Brisas: Conseguirá magicamente conjurar um vento forte cíclico. Dano de 30 pontos e gasta-se 10MP

avatar
Mensagens : 112
Ver perfil do usuário
Alexander PrideFilhos de Hecate

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Uma Noite Maluca - Alexander e Axl

Mensagem por Hipnos em Qua Jun 29, 2016 12:12 am

UMA NOITE MALUCA
Muito, muito maluca mesmo

Alex havia soprado o Sátiro para longe, mas a batalha ainda não havia terminado. O bode humano espumava as palavras "Dá o que é meu" por diversas vezes e seus chifres aumentaram de tamanho na medida que seu corpo tremia e se fervilhava em músculos. Aquilo já não era mais um sátiro normal e bondoso do acampamento. Aquela coisa era um monstro. Seus olhos ficaram completamente vermelhos e com um brilho noturno bem do esquisito. O sátiro babava e gritava - DÁ O QUE É MEU!!!

Axl levantou-se e sem muito tempo para nada tremeu um pouco. Sua experiencia na arena não fora o suficiente para emplacar um treinador, quem dirá um monstro esquisito. Por sorte, Alex, seu salvador estava ali para ajuda-lo no que precisar.

----------------------------------------------------
SÁTIRO 170/200HP

ALEX 140/140HP 140/140MP

AXL 100/100HP 100/100MP

objetivo:
- Alex poste primeiro, já que você é cabeça quente.
- Derrotar o sátiro.

regras:
- Só podem levar 1 item de seus arsenais.
- Coloquem no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso usem uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloquem também para eu ter noção do que vocês estão fazendo.
- É possível que morram, então, não cometam erros muito abruptos e não sejam super heróis, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com vocês.
-boa sorte

Haymon Derrier
avatar
Mensagens : 547
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Uma Noite Maluca - Alexander e Axl

Mensagem por Alexander Pride em Qua Jun 29, 2016 12:27 am

UMA NOITE MAIS QUE LOUCA

Filho da Magia
O sátiro não era um sátiro, ele estava aumentando de tamanho, seus chifres estavam maiores que o normal e o garoto ao meu lado parecia assustado, olhei levemente para ele, era bonito, uma beleza diferente da que eu já havia visto e ele me parecia conhecido, só não lembrava de onde eu o havia visto. Voltei minha atenção para o sátiro, seus olhos estavam muito sombrios e gritava “Dá o que é meu?” Me virei para o garoto. –Você pegou algo dele?- Falei gritando, para minha voz sair por cima do grito do sátiro louco. Não esperei sua resposta, me virei para o sátiro.


Seus gritos já estavam me deixando muito zangado, aquilo era um porre. Um sátiro louco, fitei-o do mesmo jeito que ele estava nos olhando. – Fecha os olhos quando eu disser a palavra "já", cara. – Murmurei para o garoto ao meu lado. –Você quer o que é seu? Quer? – Gritei para ele, sentindo a fúria subir nas minhas palavras. – Então tome....  Já! – Murmurei o feitiço incandescente, o feitiço iria criar uma bola de luz que seria lançado contra o rosto do sátiro e poderia cega-lo e logo em seguida, murmurei um outro feitiço das chamas, para criar labaredas de fogo em volta do corpo do sátiro.

Defeitos/Qualidades:
[DEFEITOS]
➤ Cabeça Quente
➤Tique Nervoso[mania de morder o lábio inferior sempre que estiver nervoso]

[QUALIDADES]
➤ Arte Mágica
➤ Boa Memória
Objetos:

➤ Varinha de Codão:  Esta varinha permite conjurar feitiços de forma mais rápida, contribuindo para que seus feitiços tenham o dobro de velocidade de ataque. 25% de dano de  seus ataques ativos não podem ser defendidos
Habilidades usadas:

Passivos:
➤ Observador da Noite: Quando desejado, os olhos dos filhos de Hecate ganham um tom laranjado e enxergam normalmente no escuro.
➤ Restauração Noturna: Durante as noites, os filhos de Hecate poderão curar 15 pontos de MP por turno.
Ativos:
➤ Feitiço Incandescente: Produz uma luz inofensiva, apenas para iluminar. Um clarão denso e cegante por no máximo duas rodadas. Gasta-se 5MP
➤ Feitiço das Chamas: Conseguirá magicamente conjurar uma labareda de fogo comum. dano de 30 pontos e gasta-se 10MP

avatar
Mensagens : 112
Ver perfil do usuário
Alexander PrideFilhos de Hecate

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Uma Noite Maluca - Alexander e Axl

Mensagem por Axl Valentine em Qua Jun 29, 2016 12:51 am

Achei que ia morrer, mas alguém estava lá para me ajudar. Um garoto bruto, meio grosso e sem paciência, mas que talvez tivesse o coração de um herói para me salvar do meu destino certo. Assim que consegui, levantei-me e tirei os morangos amassados da minha roupa. O Sátiro ainda pedia algo e eu não sabia o que era. Eu não peguei nada dele e nem de ninguém... Tá certo que eu peguei uns morangos escondido, mas ele causaria tamanha confusão por causa de uns morangos? Qual é!? Acho que não né.

O sátiro estava se transformando num monstro e isso só me dava mais medo ainda. Lembrei da minha família em poças de sangue e por mais que eu quisesse, não conseguia esconder que eu estava com medo daquilo. Segurei com força emu chicote e balancei a cabeça quando o garoto o garoto me perguntei se eu havia pego algo do sátiro - não... não peguei nada, eu juro.... -confirmei com minha voz.

O Sátiro babava, mas o garoto não arredava o pé do combate. Achei uma atitude suicida, mas me senti protegido. Assim que ele falou já, fechei meus olhos, mas senti uma grande iluminação através das minhas pálpebras. Quando abri os olhos o garoto havia soltado uma labareda de fogo contra o monstro, iluminando e aquecendo tudo ao meu redor. Deu até para ver melhor os campos de morango e a coloração castanha do sátiro.

Eu estava torcendo para que aquele monstro estivesse sido derrotado. Pois eu não seria capaz de ajudar da outra forma.  

item levado:
➤ Vinha Purpura:  Um chicote de couro roxo altamente elástico e comprido. Causa 20 de dano por cada estalo, sabendo-se que cada golpe dá-se duas chicotadas.

defeitos e qualidades:
➤ Influenciável: Altamente influenciáveis pelo meio que o cercam. Tendencia ao fracasso ou aos maus caminhos em questão de segundos.
➤ Contagiante: Capacidade de aliviar maus espíritos e encher as pessoas de energias positivas. Assim sendo, causa atenção dobrada e exito em colegas.
avatar
Mensagens : 119
Ver perfil do usuário
Axl ValentineFilhos de Dionísio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Uma Noite Maluca - Alexander e Axl

Mensagem por Hipnos em Qua Jun 29, 2016 1:03 am

UMA NOITE MALUCA
Muito, muito maluca mesmo

O combate estava se tornando intenso. O clarão de luz fez o sátiro recuar um tanto. O tanto que era preciso para que Alex o consumisse com suas chamas. O fogo envolveu o sátiro numa cúpula e aqueceu o local. Porem, algo aconteceu, as chamas se dissiparam, levando Alex num empurrão seco contra Axl. Os dois caíram no chão, sentindo as brasas consumirem seus corpos. O trombo foi o suficiente para que ambos ficassem uns segundos sem saber o que fazer. E, nesse meio tempo, eles sentiram calor.

O fogo não havia ido embora, mas o sátiro o estava concentrando no alto de sua cabeça. Sua coloração castanha estava se tornando alaranjada e sua pele caucasiana, estava acinzentada com tatuagens retilíneas num brilho como de lava. Algo estava muito estranho e os garotos nunca ouviram falar em sátiros de fogo.

O que estava havendo?!

- DÁ O QUE É MEU... DI.... DIONÍSIO! - Gritava a voz num tom grave.

Axl estreitou os olhos. O que ele queria com seu pai? pensava ele. No mesmo momento o sátiro apontou a cabeça pra frente e uma torrente flamejante rompia o ar em direção aos garotos.

----------------------------------------------------
SÁTIRO 170/200HP

ALEX 135/140HP 140/140MP

AXL 95/100HP 100/100MP

objetivo:
- Alex poste primeiro, já que você é cabeça quente.
- Derrotar o sátiro.

regras:
- Só podem levar 1 item de seus arsenais.
- Coloquem no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso usem uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloquem também para eu ter noção do que vocês estão fazendo.
- É possível que morram, então, não cometam erros muito abruptos e não sejam super heróis, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com vocês.
-boa sorte

Haymon Derrier
avatar
Mensagens : 547
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Uma Noite Maluca - Alexander e Axl

Mensagem por Alexander Pride em Qua Jun 29, 2016 1:20 am

UMA NOITE MAIS QUE LOUCA

Filho da Magia
Tudo aconteceu muito rápido, estava sendo o bruxo poderoso, ou pensava que estava sendo, e depois estava no chão caído junto ao garoto, nossos corpos estavam um perto do outro. Sentia sua respiração ficar forte. Aquilo foi diferente, não vi o sátiro sair do lugar, precisava pensar, mas isso estava ficando difícil e tenso, suspirei.

Nesse meio tempo desorientado, senti o calor, o fogo que lancei não fez efeito algum no sátiro, ele simplesmente estava concentrando o fogo no alto de sua cabeça, aquilo estava ficando muito interessante, tateei em busca da varinha, encontrando ela perto das mãos do garoto, ao pega-la senti sua pele da mão raspar na minha e me levantei rapidamente, puxando o garoto junto comigo.  


-Tem algo de errado. Muito errado. – Murmurei para mim mesmo mordendo o lábio inferior, sua coloração estava se torando alaranjada como o fogo e sua pele ficando acinzentada como a morte, fazendo tatuagens surgirem pelo seu corpo. A magia estava ao redor, podia senti-la, segurei firme na varinha, sentindo o suor escorrer pelo meu pescoço, colocando o garoto nas minhas costas. Não podia ficar desesperado, precisava ficar calmo. Ele queria algo que Dionísio havia roubado? Não tive tempo de pensar, logo ele atacou, bom, ele não, o fogo. Nunca havia escutado nada sobre sátiros do fogo. Comecei a murmurar o feitiço das águas, meu objetivo era criar uma coluna d'água ao nosso redor lançando-a na direção do sátiro.  

Defeitos/Qualidades:
[DEFEITOS]
➤ Cabeça Quente
➤Tique Nervoso[mania de morder o lábio inferior sempre que estiver nervoso]

[QUALIDADES]
➤ Arte Mágica
➤ Boa Memória
Objetos:

➤ Varinha de Codão:  Esta varinha permite conjurar feitiços de forma mais rápida, contribuindo para que seus feitiços tenham o dobro de velocidade de ataque. 25% de dano de  seus ataques ativos não podem ser defendidos
Habilidades usadas:

Passivos:
➤ Observador da Noite: Quando desejado, os olhos dos filhos de Hecate ganham um tom laranjado e enxergam normalmente no escuro.
➤ Restauração Noturna: Durante as noites, os filhos de Hecate poderão curar 15 pontos de MP por turno.
➤ Resistência Mágica: Os filhos de Hecate tem total resistência à magia de qualquer procedência. Suportam 20% a menos do dano total em caso de ataques de origem mágica/elemental.

Ativos:
➤ Feitiço das Águas: Conseguirá magicamente conjurar uma coluna d'água de três metros. Dano de 30 pontos e gasta-se 10MP

avatar
Mensagens : 112
Ver perfil do usuário
Alexander PrideFilhos de Hecate

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Uma Noite Maluca - Alexander e Axl

Mensagem por Axl Valentine em Qua Jun 29, 2016 2:08 am

Quando eu percebi, já estava no chão e o corpulento do outro cara também. Ele era duro como uma pedra e doeu um bocado quando caiu em mim. Minha respiração estava aflita e acho que o meu salvador percebeu. O sátiro pelo contrário, estava em pé e flamejante. O calor estava fazendo as plantas murcharem muito rápido. Eu não tinha nada que pudesse ser de grande ajuda a não ser esperar que a morte me consumisse ali mesmo.

O garoto mágico me levantou. Senti um calor percorrer pelo meu corpo. Ele estava me protegendo de algo e eu estava totalmente frágil, esperando que ele me ajudasse. Eu não tirava as mãos do couro do meu chicote. Eu não sabia como usa-lo muito bem e tinha medo de acertar o garoto sem querer.

Meus pensamentos foram dragados de mim quando o monstro pediu algo de meu pai. Eu não tinha nada do que ele queria e nem queria ter algo que um maluco desse pudesse usar. Ainda mais algo que fosse precioso para meu pai Dionísio. Eu só sabia que meu pai era o deus das festas e do vinho, fora isso, nada mais me era importante. Até um ano atrás quando cheguei nesse lugar maluco.

O bode me encarou e a bola enorme de fogo de sua cabeça disparou uma centelha flamejante. Por sorte meu salvador estava ali. ELe havia feito uma espécie de magia de água e, tudo indica que água vence o fogo a qualquer custo. O calor estava me sufocando e eu detestava cheiro de lareira. Eu poderia ajudar? claro que sim, mas com o que? Se nem mesmo meu rosto de anjo funcionava contra os garotos da escola? A unica coisa que fiz, foi deixar que o mágico me protegesse a qualquer custo.

item levado:
➤ Vinha Purpura:  Um chicote de couro roxo altamente elástico e comprido. Causa 20 de dano por cada estalo, sabendo-se que cada golpe dá-se duas chicotadas.

defeitos e qualidades:
➤ Influenciável: Altamente influenciáveis pelo meio que o cercam. Tendencia ao fracasso ou aos maus caminhos em questão de segundos.
➤ Contagiante: Capacidade de aliviar maus espíritos e encher as pessoas de energias positivas. Assim sendo, causa atenção dobrada e exito em colegas.
avatar
Mensagens : 119
Ver perfil do usuário
Axl ValentineFilhos de Dionísio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Uma Noite Maluca - Alexander e Axl

Mensagem por Hipnos em Qua Jun 29, 2016 2:16 am

UMA NOITE MALUCA
Muito, muito maluca mesmo

Os poderes se chocaram e criaram uma nuvem densa e escura. A água evaporou-se por completo e a massa de ar úmida e quente como num dia de chuva de verão, pairava no ar. Não dava para ver um palmo à frente do rosto. Alex chamava o garoto que acabara de conhecer, mas não houve resposta alguma da parte de Axl.

Quando a nuvem se dissipou, Alex vira o filho do senhor D refém do sátiro de fogo. Axl estava imóvel e seus olhos expressavam algo como "socorro" ou "me ajuda". Visivelmente o garoto estava com medo e ele tinha motivos para isso. O sátiro queria algo que o pai dele tinha e, ninguém sabia o que era.

- DÁ O QUE É MEU DIONÍSIO! - gritava ele no ouvido do garoto - DÁ O QUE É MEU, OU VOU TIRAR TUDO O QUE LHE PERTENCE! - Ameaçou. O fogo no alto da cabeça do sátiro dobrou de volume e se aqueceu de uma única vez. Centelhas se espalhavam no ar.

----------------------------------------------------
SÁTIRO 170/200HP

ALEX 135/140HP 140/140MP

AXL 95/100HP 100/100MP

objetivo:
- Alex poste primeiro, já que você é cabeça quente.
- Derrotar o sátiro.
- Axl, perde o turno dessa vez.

regras:
- Só podem levar 1 item de seus arsenais.
- Coloquem no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso usem uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloquem também para eu ter noção do que vocês estão fazendo.
- É possível que morram, então, não cometam erros muito abruptos e não sejam super heróis, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com vocês.
-boa sorte

Haymon Derrier
avatar
Mensagens : 547
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Uma Noite Maluca - Alexander e Axl

Mensagem por Alexander Pride em Qua Jun 29, 2016 2:28 am

UMA NOITE MAIS QUE LOUCA

Filho da Magia
Quando os elementos se chocaram eu havia esquecido o que se criava quando água e fogo se encontrava, nuvem. Aquilo foi meu erro, olhei ao redor. –Garoto. Garoto. Venha aqui. – Murmurei chamando o belo jovem, mas não houve resposta. Logo meu coração começou a acelerar, a nuvem estava densa e quente, minhas costas já estavam um pouco molhadas e nada de eu conseguir encontrar o garoto ali, passando a mão entre a fumaça. tentando achar a mão do garoto, mas nada. Segurei firme a varinha, suspirei acalmando meus pensamentos.  

Quando ela passou o garoto já estava refém do sátiro, suspirei, aquilo era pior. O jovem parecia assustado seus olhos esbugalhados. E eu tinha que salva-lo, deu uma vontade sorrir tão grande, Alexander o Grande Herói, até que combinava. Balancei a cabeça levemente espantando esses pensamentos.


Eu tinha que ter cuidado, precisava pensar e a única melhorar de talvez conseguirmos sairmos vivos era na lógica. Murmurei as palavras do feitiço sombrio, sentindo a magia fluir pelo meu corpo, meu objetivo era fazer as sombras dançarem em volta do sátiro confundindo-o e em seguida murmurei o feitiço das brisas, criando o feitiço das rochas para criar um deslizamento de pedras nas costas do sátiro e ao mesmo tempo o feitiço da brisa, para fazer o semideus ser lançado na minha direção na hora que o sátiro ficasse desorientado. Esperava que desse certo, sentindo um pouco do esforço ao realizar vários feitiços simultâneos.

Defeitos/Qualidades:
[DEFEITOS]
➤ Cabeça Quente
➤Tique Nervoso[mania de morder o lábio inferior sempre que estiver nervoso]

[QUALIDADES]
➤ Arte Mágica
➤ Boa Memória
Objetos:

➤ Varinha de Codão:  Esta varinha permite conjurar feitiços de forma mais rápida, contribuindo para que seus feitiços tenham o dobro de velocidade de ataque. 25% de dano de  seus ataques ativos não podem ser defendidos
Habilidades usadas:

Passivos:
➤ Observador da Noite: Quando desejado, os olhos dos filhos de Hecate ganham um tom laranjado e enxergam normalmente no escuro.
➤ Restauração Noturna: Durante as noites, os filhos de Hecate poderão curar 15 pontos de MP por turno.
➤ Resistência Mágica: Os filhos de Hecate tem total resistência à magia de qualquer procedência. Suportam 20% a menos do dano total em caso de ataques de origem mágica/elemental.

Ativos:
➤ Feitiço Sombrio: Pode invocar sombras que atordoam o inimigo, confundindo-o. Estas não tem ataque, mas podem deixar um inimigo tonto. Gasta-se 5 MP
➤ Feitiço das Brisas: Conseguirá magicamente conjurar um vento forte cíclico. Dano de 30 pontos e gasta-se 10MP
➤ Feitiço das Rochas:Conseguirá magicamente conjurar um deslizamento de pedras pequenas. Dano de  30 pontos e gasta-se 10MP

avatar
Mensagens : 112
Ver perfil do usuário
Alexander PrideFilhos de Hecate

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Uma Noite Maluca - Alexander e Axl

Mensagem por Hipnos em Qua Jun 29, 2016 2:40 am

UMA NOITE MALUCA
Muito, muito maluca mesmo

Alex foi bem precipitado no que realizou, O monstro caiu conforme ele havia previsto, mas antes que a brisa pudesse ter seu efeito realizado, o monstro empurrou Axl pra frente e o efeito da brisa cíclica cortou o garoto com navalhas de vento, o jogando longe do sátiro. O mesmo se levantou e bafejou uma fumaça negra.

Alex sabia que aquela fumaça era altamente inflamável e que se pegasse fogo, tudo ia ser consumido em questão de segundos. Ele precisava fazer muitas coisas e uma delas, era parar de ser esquentadinho e pensar direito no que fazer. A impaciência era um dos maiores defeitos do garoto.

Axl, por sua vez, deveria se tornar o herói que precisava ser, caso contrário, sua vida acabaria ali mesmo.

----------------------------------------------------
SÁTIRO 140/200HP

ALEX 135/140HP 135/140MP

AXL 65/100HP 100/100MP

objetivo:
- Derrotar o sátiro.

regras:
- Só podem levar 1 item de seus arsenais.
- Coloquem no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso usem uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloquem também para eu ter noção do que vocês estão fazendo.
- É possível que morram, então, não cometam erros muito abruptos e não sejam super heróis, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com vocês.
-boa sorte

Haymon Derrier
avatar
Mensagens : 547
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Uma Noite Maluca - Alexander e Axl

Mensagem por Alexander Pride em Qua Jun 29, 2016 2:58 am

UMA NOITE MAIS QUE LOUCA

Filho da Magia
Meus movimentos foram precisos, mas precisava melhorar. Deu quase tudo certo, o monstro foi-se ao chão como eu queria, mas infelizmente o feitiço da brisa que realizei para tirar o garoto dali de perto não deu muito certo, o sátiro não foi tão burro como eu pensava.

Meu primeiro impulso foi correr para ver se o jovem estava bem, do jeito que o sátiro o empurrou e do modo como a vento bateu nele não deve ter sido agradável. Suspirei, parando para pensar no que eu estava me tornando, que negócio era aquele de querer correr para socorrer os outros? Eu precisava me salvar, mas também queria salvar o jovem no fim das contas, comecei a morder o lábio inferior. Ao olhar para o sátiro que já estava se levantando, seus olhos vermelhos como brasa me fitavam, liberando uma fumaça negra pela sua boca, numa espece de bafo.


Meus olhos se arregalaram, aquilo estava muito errado, a fumaça era inflamável e se o fogo chegasse perto dele, tudo ia ser consumido em questão de segundos. Precisava pensar, me acalmar, não ficar afoito como antes. Suspirei, fechando rapidamente os olhos, fazendo meu coração se acalmar. Olhei para o garoto novamente e esperava que ele viesse para perto de mim, talvez conseguíssemos algo. - Inflamável. – Murmurei para o jovem, tocando meus lábios e apontando para a boca do sátiro, esperava que ele entendesse.

Caso ele atacasse, criaria uma bola de luz bem em seu rosto utilizando o feitiço incandescente e logo em seguida lançaria o feitiço das brisas, para criar uma rajada de vento que o lançasse com força bem longe e com impacto. Caso não atacasse esperaria que o jovem tivesse alguma ideia, pois naquele momento, eu estava sem qualquer uma.

Defeitos/Qualidades:
[DEFEITOS]
➤ Cabeça Quente
➤Tique Nervoso[mania de morder o lábio inferior sempre que estiver nervoso]

[QUALIDADES]
➤ Arte Mágica
➤ Boa Memória
Objetos:

➤ Varinha de Codão:  Esta varinha permite conjurar feitiços de forma mais rápida, contribuindo para que seus feitiços tenham o dobro de velocidade de ataque. 25% de dano de  seus ataques ativos não podem ser defendidos
Habilidades usadas:

Passivos:
➤ Observador da Noite: Quando desejado, os olhos dos filhos de Hecate ganham um tom laranjado e enxergam normalmente no escuro.
➤ Restauração Noturna: Durante as noites, os filhos de Hecate poderão curar 15 pontos de MP por turno.
➤ Resistência Mágica: Os filhos de Hecate tem total resistência à magia de qualquer procedência. Suportam 20% a menos do dano total em caso de ataques de origem mágica/elemental.

Ativos:
Nível 3:
➤ Feitiço Incandescente: Produz uma luz inofensiva, apenas para iluminar. Um clarão denso e cegante por no máximo duas rodadas. Gasta-se 5MP
➤ Feitiço das Brisas: Conseguirá magicamente conjurar um vento forte cíclico. Dano de 30 pontos e gasta-se 10MP

avatar
Mensagens : 112
Ver perfil do usuário
Alexander PrideFilhos de Hecate

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Uma Noite Maluca - Alexander e Axl

Mensagem por Axl Valentine em Qua Jun 29, 2016 3:21 am

Meu corpo estava todo ferido e minhas roupas rasgadas. A dor era enorme e esse garoto mais burro do que eu. Será que ele não calculou que eu podia ter morrido caso seu ataque falhasse? Enfim... Me ergui e agora quem vai combater esse monstro sou eu. Chega de ser a donzela em perigo. Cansei de ser assim. Eu agradecia a atitude dele, mas quem está bravo agora sou eu.

O garoto sinalizou algo, mas eu só pude absorver uma coisa do que ele dizia: Inflamável. Logo entendi que aquele gás preto se em contato com algo tipo fogo, causaria uma explosão considerável. Pensei a respeito e antes que acontecesse algo. Lembrei da minha aula com Tristan e me posicionei. Chicoteei o ar para criar balanço e movi meu corpo para a direita, fazendo com que o couro violeta cortasse o ar e encurtasse o espaço entre mim e o monstro. Tentei mirar o pé do monstro na tentativa de puxá-lo para que ele caísse, na intensão de que a bola de fogo em sua cabeça entrasse em contato com aquela fumaça que pairava no ar e explodisse tudo.

- Pro chão! - gritei para o garoto que me salvou.

Se tudo desse certo, acho que tudo iria para o ar e logo veria minha família. Minha esperança era de que o fogo consumisse a carne do sátiro apesar dele ser do tipo fogo.

item levado:
➤ Vinha Purpura:  Um chicote de couro roxo altamente elástico e comprido. Causa 20 de dano por cada estalo, sabendo-se que cada golpe dá-se duas chicotadas.

defeitos e qualidades:
➤ Influenciável: Altamente influenciáveis pelo meio que o cercam. Tendencia ao fracasso ou aos maus caminhos em questão de segundos.
➤ Contagiante: Capacidade de aliviar maus espíritos e encher as pessoas de energias positivas. Assim sendo, causa atenção dobrada e exito em colegas.
avatar
Mensagens : 119
Ver perfil do usuário
Axl ValentineFilhos de Dionísio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Uma Noite Maluca - Alexander e Axl

Mensagem por Hipnos em Qua Jun 29, 2016 3:37 am

UMA NOITE MALUCA
Muito, muito maluca mesmo

Alex, o filho de Hécate, nada fez dessa vez, deixando que o garoto de Dionísio brilhasse. O garoto parecia ter renascido e em meio aos seus trapos e falhas, conseguiu um feito maravilhoso. Num único puxão o sátiro de fogo mergulhou em meio a fumaça preta e o gás inflamou-se de uma única vez, explodindo o local. O clarão foi muito grande e o barulho da explosão muito alto. Alguém perto dos chalés deve ter ouvido e visto a coluna de fogo.

Se Alex não tivesse ouvido o garoto, ambos estariam mortos agora.

Axl estava todo enegrecido pela fuligem e desacordado, pois ele não teve tempo de se abaixar e acabou sendo levado pela onda de choque e bateu numa arvore grossa. O garoto estava totalmente desacordado e sangrando. Por outro lado, Alex estava bem acordado para ver o final do Sátiro sendo consumido pelas chamas.

Entretanto, não foi isso que aconteceu. As chamas tomaram a forma de um sátiro gigante, feito de fogo. Asas flamejantes brotaram de suas costas de brasas e seus olhos continuavam vermelhos - Dá o que é meu! Dá o que é meu por direito! Me devolva o que eu te ensinei! - clamava o bicho de fogo.

O ambiente continuava muito quente e as brasas ardiam no ar.

----------------------------------------------------
SÁTIRO 30/200HP

ALEX 135/130HP 140/140MP

AXL 5/100HP 100/100MP

objetivo:
- Derrotar o sátiro.

regras:
- Só podem levar 1 item de seus arsenais.
- Coloquem no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso usem uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloquem também para eu ter noção do que vocês estão fazendo.
- É possível que morram, então, não cometam erros muito abruptos e não sejam super heróis, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com vocês.
-boa sorte

Haymon Derrier
avatar
Mensagens : 547
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Uma Noite Maluca - Alexander e Axl

Mensagem por Alexander Pride em Qua Jun 29, 2016 3:56 am

UMA NOITE MAIS QUE LOUCA

Filho da Magia
Meu sangue gelou com a explosão, o garoto pareceu ter ressuscitado dos mortos. Foi brilhante o que ele fez, mas dessa vez eu fui à pessoa indefesa, a princesa na torre. Não gostei daquilo, mas pelo menos pareceu ter afetado o Sátiro, quando o fogo se mesclou a fumaça, foi um grande impacto. Senti o vento se elevar no ar, e o ambiente ficar mais leve.

Ao me levantar, olhei ao redor, meu coração estava acelerado, estava com um pouco de fuligem na roupa, mas nada demais. Meus olhos repararam no corpo caído enegrecido, sangrando, o jovem parecia morto. Corri para perto dele, sentindo minha mão tremer, eu nunca tinha visto alguém morrer assim, ao tocar levemente seu pulso, senti uma leve pulsação. Mas ele estava muito ferido precisava de um tratamento e logo.


Ao me virar o sátiro não estava morto, parecia maior, as chamas haviam se transformado num sátiro gigante feito de fogo. Asas flamejantes brotaram de suas costas e seus olhos continuavam naquele vermelho. Ele começou a grita pedindo o que era dele. Agora que o garoto estava caído no chão quase morto, meu interior se acendeu, o ambiente continuava muito quente e brasas ardiam no ar. Fiquei de frente para o Gigante, colocando a varinha na minha frente. – sotnev e aguá, anhev ao uem odamahc. – Falando o feitiço com palavras no tom alto, meu treinador havia falado que feitiços ditos em voz alta tinham mais efeito.
Sentindo o ar mudar a minha volta, sentindo os elementos virem ao meu socorro. Meu objetivo era que com os dois elementos junto diminuiria a temperatura do ar, criando gelo. Lançando colunas de água ao redor do sátiro para diminuir o fogo e chegar a apaga-lo, em seguida lançando um feitiço das rochas nas suas costas para ter um ataque mais efetivo.

Defeitos/Qualidades:
[DEFEITOS]
➤ Cabeça Quente
➤Tique Nervoso[mania de morder o lábio inferior sempre que estiver nervoso]

[QUALIDADES]
➤ Arte Mágica
➤ Boa Memória
Objetos:

➤ Varinha de Codão:  Esta varinha permite conjurar feitiços de forma mais rápida, contribuindo para que seus feitiços tenham o dobro de velocidade de ataque. 25% de dano de  seus ataques ativos não podem ser defendidos
Habilidades usadas:

Passivos:
➤ Observador da Noite: Quando desejado, os olhos dos filhos de Hecate ganham um tom laranjado e enxergam normalmente no escuro.
➤ Restauração Noturna: Durante as noites, os filhos de Hecate poderão curar 15 pontos de MP por turno.
➤ Resistência Mágica: Os filhos de Hecate tem total resistência à magia de qualquer procedência. Suportam 20% a menos do dano total em caso de ataques de origem mágica/elemental.

Ativos:
Nível 3:
➤ Feitiço das Águas: Conseguirá magicamente conjurar uma coluna d'água de três metros. Dano de 30 pontos e gasta-se 10MP
➤ Feitiço das Brisas: Conseguirá magicamente conjurar um vento forte cíclico. Dano de 30 pontos e gasta-se 10MP
➤ Feitiço das Rochas:Conseguirá magicamente conjurar um deslizamento de pedras pequenas. Dano de 30 pontos e gasta-se 10MP

avatar
Mensagens : 112
Ver perfil do usuário
Alexander PrideFilhos de Hecate

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Uma Noite Maluca - Alexander e Axl

Mensagem por Hipnos em Qua Jun 29, 2016 4:24 am

UMA NOITE MALUCA
Muito, muito maluca mesmo

Alex abraçou o garoto caído, não deixando que nada mais o ferisse. Ele não sabia o poque fazia isso, ele só sabia que devia parte de sua vida à Axl. Suas palavras causaram um reboliço no ar e fizeram uma breve chuva acontece. O sátiro de fogo começou a diminuir de tamanho e a se apagar pouco a pouco.

- Diga a Dionísio que eu, Seilenos, quero o que é meu por direito! - Disse a voz claramente enquanto seu corpo ia sumindo aos poucos. O deslizamento de terra acabou com o monstro em poucos segundos.

A luta hacia acabado e o recado dado. Mas o que realmente significava "Dar o que é meu" ? Alex não entendia e talvez aquele filho do senhor D, também não tivesse ideia do que isso se tratava. Talvez, só o senhor Dionísio soubesse quem era Seilenos e o que ele de fato queria.

Enquanto Alex pensava, admirando o garoto em seus braços, Kheiron e um punhado de semideuses apareceram para socorre-los. Alex pediu ajuda médica na hora e os filhos de Apolo levaram o corpo do garoto chamuscado. O filho de Hecate ficou para trás para contar o que houve.

----------------------------------------------------

ALEX 135/130HP 125/140MP

AXL 5/100HP 100/100MP

Premiação Alexandrer:
-1 nível
- 200 XP
- 200 Dracmas

Premiação Axl:
- 1 nível
-200 XP
- 200 Dracmas

Haymon Derrier
avatar
Mensagens : 547
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Uma Noite Maluca - Alexander e Axl

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum