Últimos assuntos
» ♦ Treino com Arcos e Armas ♦
Hoje à(s) 2:16 am por Hera

» MVP - Pinça Destruidora - Hunter e Liodas
Ontem à(s) 4:58 am por Hipnos

»  ✮ Clareira do Alba ✮
Dom Out 22, 2017 8:56 pm por Hannah Crowler

»  ✮ Lago ✮
Sex Out 20, 2017 11:25 am por Achilles von Schönborn

» MVP - O Pássaro de Ouro - Melissa Thorne
Qua Out 18, 2017 6:36 pm por Hipnos

» MOP - Retiro - Pseustes
Qua Out 18, 2017 6:11 pm por Hipnos

» GvP - Ares vs Nine
Qua Out 18, 2017 4:52 pm por Hipnos

» Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12
Ter Out 17, 2017 9:23 pm por Hipnos

» Enfermaria do Acampamento
Ter Out 17, 2017 1:40 pm por Hipnos

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
27 de 33

MNM - Entrega - Christopher e Max

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MNM - Entrega - Christopher e Max

Mensagem por Hipnos em Seg Jun 27, 2016 5:49 am

Relembrando a primeira mensagem :

ENTREGA
Sejam rápidos, mas não morram depressa

Depois do almoço, Cécile e Ace estavam tagarelando perto dos chalés quando um sátiro de cabelos castanho e chifres consideráveis os abordou com uma mensagem vinda direto de Kheiron (Quíron). Na mensagem estava escrito o seguinte:

"Preciso que dois jovens semideuses estejam dispostos a entregar uma encomenda pra mim, no correio da cidade de Nova York. A entrega é um simples envelope contendo algumas fotos e um presente pra alguém e está escondido perto dos pinheiros da entrada sul do acampamento. Há junto do pacote um selo e o endereço para ser enviado. Além de algum dinheiro mortal para a condução de ida e volta e claro, para enviar a carta.

Conto com vocês.

Atenciosamente, Kheiron"

Os garotos ficaram empolgados em sair numa missão, mesmo que não tão longa, mas mesmo assim, missão é missão, não importa o que é ou de quem seja. O importante agora é pegar o que for preciso e procurar o tal pacote.

objetivo:
- Digam o que estavam fazendo antes de receber a carta e como proceder em seguida conforme o roteiro

regras:
- Só podem levar 1 item de seus arsenais.
- Coloquem no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso usem uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloquem também para eu ter noção do que vocês estão fazendo.
- É possível que morram, então, não cometam erros muito abruptos e não sejam super heróis, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com vocês.
-boa sorte

Haymon Derrier
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Re: MNM - Entrega - Christopher e Max

Mensagem por Brandon Phillips em Sex Jul 15, 2016 12:15 am

Entrega
Casa Grande

____
Christopher Ivanov era o nome do garoto, mas ele me mandou chamá-lo de Chris. Depois de também sair do pequeno bosque ele falou que preferia ir para Nova York em Ignomeus, que eu não suspeitava o que era até lembrar do modo em que ele chegou, em cima de um dragão.

Ele fazia elogios ao dragão, que respondia bem, até parecia um cachorro orgulhoso de seus feitos. Mas esse cachorro tinha dentes do tamanho de adagas, podia cuspir fogo e voar. Ainda relutante em subir no escamoso, e foi então que ele sinalizou para que eu subisse. Parecia um garoto rico mostrando o carro novo, mas na verdade era um dragão.

— Vamos? Ele não morde! — Falava Chris com um sorriso no rosto.

— Claro! — Respondia enquanto subia e sentava atrás dele. — Com o tamanho dele ele não precisaria me morder, só me engolir.

De repente o dragão deu o primeiro impulso, e parecia que eu estava em uma montanha russa, e eu por impulso me segurei em Chris. Meu estomago tinha parado nos pés, ele provavelmente iria rir da minha cara, mas eu estava com muito medo aquele momento.

Depois de algum tempo tudo tinha ficado mais calmo, Ignomeus não balançava tanto, e o vento no rosto era relaxante. Soltava finalmente Chris, e colocava minhas mãos para cima, percebia o por que meu colega não desgrudava do dragão, era muito divertido. Estar tão acima e perto do sol era muito bom.

Ao longe já podíamos ver os arranha-céus de floresta de concreto, Nova York, seria a primeira vez que voltaria aquela cidade desde que entrou no acampamento. Apesar de ter chegado a apenas 2 meses Max sentia que aquilo tinha acontecido a muito tempo.

Um som estranho me tirava dos meus devaneios, eram águias gigantes seguindo o dragão. Não só o tamanho das águias, mas também a queda de uma altura tão grande.

— Chris, temos problemas, um bando de águias gigantes está nos seguindo. — Virei 180 graus para ficar de frente para as águias. — Eu vou tentar atrasá-las e você tira a gente daqui!

Peguei meu arco e uma das flechas, me concentrei e atirei na primeira ave mais perto de nós, a segunda flecha foi direcionada a mesma águia tentando acertar a face ou os olhos. Percebendo a aproximação das outras águias, rapidamente dei dois tiros de luz para as que chegavam mais avançavam no intuito de acertá-las ou fazê-las recuar.

Esperava que Chris tivesse treinado muito bem Ignomeus para nos tirar dali o mais rápido possível, pois estávamos em desvantagem numérica. O único jeito era combater fogo com fogo. Fechando os olhos e pedindo a benção de Apolo, pedi que os corvos viessem a minha ajuda, talvez eles não fossem páreo para as grandes águias, mas com certeza poderiam servir de distração para que nós pudéssemos sair dali em segurança.

--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved

Arma:
➤ Arco de Fogo: Um Arco feito de ouro olimpiano sem cerda, com o poder de criar flechas de fogo ao imitar o movimento normal de um atirador. A flecha é criada a partir da energia do filho de Apolo, ou seja, consomem 5MP para serem criadas. Portanto, são infinitas até que o MP chegue a 0. Cada flecha gera um dano de 10 pontos.

➤ Aljava: 28 flechas

Passivos:
➤ Arqueiro: Habilidade de manusear arcos com maestria. Cada treino com arco equivale ao dobro de pontos.
➤ Auto Cura: Habilidade de recuperar HP e MP por turno, não importando onde esteja. Cura-se 10 HP/MP
➤ Premonição: Leves visões (um pouco confusas ainda) e pressentimentos mais intensos. Poderá sugerir alguns fatos em suas narrações e o narrador poderá considera-las ou não.
➤ Korakifilia: Você pode chamar corvos para ajuda-lo, mas ainda não pode controlá-lo, vai depender do humor do animal.

Ativos:
----------------------

Vantagens e desvantagens:
[DEFEITOS]
➤ Ciumento
➤ Paparazzi
➤ Guarda Costas

[QUALIDADES]
➤ Simpatia
➤ Regrado
➤ Musculoso

Observações:
- cada flecha gasta 5 MP e eu usei 2.(10MP), e minha cura me restaura 10HP/MP por post.
- Quantas águias existem?
20
Ver perfil do usuário
Brandon PhillipsFilhos de Hebe

Mensagem por Christopher Ivanov em Sex Jul 15, 2016 9:10 pm

MISSÃO

Eu o senti subir em Ignomeus, ele estava tenso, seu medo parecia exalar de cada poro do seu corpo, principalmente quando o dragão deu o primeiro impulso balançando suas grandes asas membranosas, criando uma brisa ao nosso redor, senti as mãos dele em volta da minha cintura, não sorri, na minha primeira vez também fiquei em pânico e pensei que fosse cair, mas depois da segunda vez me acostumei.

A sensação era maravilhosa, senti o vento bater em seu rosto, vendo tudo lá embaixo pequeno, era agradável o friozinho que dava na barriga a cada movimento de Ignomeus, era assim que eu me sentia ao utilizar minhas asas também, um espirito livre, onde ninguém poderia domar. Suspirei enquanto guiava Ig entre as nuvens, mas logo meu corpo se arrepiou, ouvi Max falar sobre águias estarem nos seguindo e que iria dar um jeito, eu não poderia lutar de modo algum, caso contrário iriamos cair, Max iria cair, eu poderia salva-lo, mas isso atrasaria muito nossa missão. –Segura fime, Max. – Esperava que ele tivesse ouvido, já que estava de costa para mim. Impulsionei meu corpo para baixo e Ignomeus fez o mesmo, já podia ver os prédios lá embaixo, alguns carros buzinando, alguns gritinhos, acho que pensavam que nos éramos um avião, a névoa estava realizando seu feitiço. Passamos por dois prédios grandes, algumas pessoas olhavam para Ignomeus com os olhos esbugalhados, o dragão bateu novamente as asas indo mais rápido ainda, realizando algumas manobras loucas, como planar em um ângulo de 90° para a direita, sentindo a pressão do vento, Max até o momento estava seguro, passamos por cima de um lago grande e nesse momento as águias estavam mais próximas, Ignomeus não perdeu tempo deu uma volta no lago e ficou de frente para as águias, lançando suas chamas ao redor delas, esperava que isso estivesse fazendo efeito. –Continue Ig. Vamos que eu estou pegando fogo! – Sério, eu ficava muito animado de como o dragão parecia ler meus pensamentos, e ele era um guerreiro e não fugia de nada. Olhei para as águias, enquanto o fogo consumia tudo.  Caso não desse certo, Ignomeus balançaria suas asas com força ao redor criando furacões ao redor das águias.
© Haymon Derrier para Godlike Heroes

Defeitos e qualidades:

[DEFEITOS]
➤Tique Nervoso [morder o lábio inferior sempre que está nervoso]
➤ Paparazzi
➤ Manhoso
➤ Guarda Costas

[QUALIDADES]
➤ Fidelidade
➤ Simpatia
➤ Boa Memória
➤ Empatia
➤ Músico
➤ Resistência Climática
➤ DNA Divino [Sua avó era filha de Hipnos, sendo assim Christopher acabou ganhando a habilidade Chryso-Puoli]
Poderes Passivos:

➤Rosto Belo: Filhos de Eros são extremamente belos, as garotas possuem curvas perfeitas e os garotos músculos bem definidos, não muito exagerados, seus rostos são maravilhosos e sua pele perfeita. Por tal motivo vocês provocam a admiração alheia e em alguns casos até a inveja, principalmente do sexo semelhante.
➤ Perito Arqueiro: Filhos de Eros manuseiam com extrema habilidade arcos e flechas, sabendo usá-los com perfeição e tendo um desempenho geralmente satisfatório com tal equipamento de batalha.
➤ Mania de Cupido: Filhos de Eros são ótimos no assunto amor, podendo formar casais com facilidade, induzindo a uma união, além de unir os próximos, também conseguem criar seus próprios relacionamentos amorosos com grande facilidade.
➤ Insensível: Apesar de possuírem uma beleza extrema e aparentarem ser sensíveis e puros, os filhos de Eros são extremamente insensíveis, nunca se deixando levar pelos sentimentos alheios e sendo capazes de ver uma pessoa sofrer sem ter miníma misericórdia.
➤ Pequeno Corajoso: Filhos de Eros são extremamente audazes, ousados e destemidos. Não importa o inimigo os semideuses nunca se sentirão intimidados pela aparência ou potencial do inimigo.

Mentalista de Psiquê:
➤  Intimidade: Habilidade de tocar a pele de alguém e reconhecer sua personalidade, emoções, traumas, defeitos, qualidades e detalhes de sentimento desse ser.
Poderes Ativos:
--------
Itens:

➤ Papillusion: Uma gargantilha com borboletas entalhadas, que permitem o seguidor de Psiquê falar com insetos. lembrando que aracnídeos e vermes, não pertencem a este grupo animal. (Esse presente está preso no meu corpo, impossível sair, então ele não é considerado um item.)
➤ Arco do Amor: Um arco de ouro branco com detalhes rosados em alto relevo, possui uma aura vermelha que imita a cerda do arco. Basta puxar para criar flechas de um vermelho brilhante feitos de energia, porem o dano é o mesmo que uma flecha normal. Ele vira uma pulseira vermelha com o nome do filho de Eros. 3 dano por flecha.
Habilidades do Mascote:
➤ Voo
➤ Cuspe de Fogo (causa 80 dano)
➤ Furacão: cria furacões  ao balançar as asas com forças, fazendo os inimigos serem lançados longe.
Ver perfil do usuário
Christopher IvanovFilhos de Eros

Mensagem por Hipnos em Sab Jul 16, 2016 12:51 am

ENTREGA
Max era certeiro e conseguiu acertar suas flechas na mesma águia. Entretanto, pra que fugir, quando se tem um dragão? Christopher pensava assim e fez seu dragão cuspir bolas de fogo. As águias eram muito rápidas e conseguiram fugir do ataque flamejante de Ignomeus. Mas, como todo bom dragão de asas, o lacertilho gigantesco as balançou e afastou as aves com louvor, dando tempo para arranhar o céu num voo rápido.

Porem, entre as nuvens, algo aconteceu. Relâmpagos cortaram os céus e nuvens negras escureceram a cidade de Nova York. Quando se deram conta, Haviam seis águias liderando as nuvens de tempestade. Aquelas águias não eram aetes, águias gregas gigantes e sim, thunderbirds, ou aves do trovão. Elas conseguiram cercar o dragão e num "zap" coordenado eletrocutou o dragão. deixando-o desacordado.

Os garotos estavam em queda livre.

----------------------------
Christopher 230/230HP  230/230MP
Ignomeus 650/800
Max 160/160HP  160/160MP

Thunderbird A 280/300
Thunderbird B 300/300
Thunderbird C 300/300
Thunderbird D 300/300
Thunderbird E 300/300
Thunderbird F 300/300

objetivo:
- Descrevam a cena na visão de vocês.
- Chris, no final do teu texto, quero que você tente acordar o dragão
- Max, agora que você sabe o que são, defenda Chris com tudo o que tem (guarda costas)

regras:
- Coloquem no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso usem uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloquem também para eu ter noção do que vocês estão fazendo.
- É possível que morram, então, não cometam erros muito abruptos e não sejam super heróis, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com vocês.
-boa sorte

Haymon Derrier
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Mensagem por Brandon Phillips em Sab Jul 16, 2016 2:23 am

Entrega
Em Queda Livre

____
Chris tinha conseguido dispersar as águias, mas em uma reviravolta elas atacaram Ignomeus o que fez o dragão ficar desacordado. No começo não percebemos, pois Ignomeus estava tentando se manter acordado, mas ele não conseguiu, e começamos a perder altitude. Nós não tínhamos escolha, era acordar o dragão para que ele pudesse voltar a alçar voo, ou nós viraríamos patê de semideuses para monstros refinados.

— Chris! Tenta acordar o Ignomeus! Agora! — Falava eu gritando com meu colega.

Segurando na calda do dragão desacordado e enrolando minhas pernas firmemente nela. Quando consegui me prender bem na cauda estiquei a linha do arco para formar uma flecha de pura luz, que eu atirei propositalmente no meio dos Thunderbirds para que ela explodisse cegasse o máximo delas possível.

— Fecha os olhos Chris!! — Falava eu para o meu colega.

Logo em seguida vendo as aves atingidas, puxei o arco mais uma vez, mas desta vez a flecha era de uma energia branca. Mirei bem na frente das aves atingidas e atirei a segunda flecha. Quando ela chegou perto das aves ela fez um som muito grande de explosão bem na frente delas. Esperava que aquilo fosse o suficiente para fazer aquelas águias recuarem e fugirem para me deixar com menos problemas para cuidar.

Nas aves restantes que nos seguiam na queda com rasantes, atirei um misto de flechas normais e de fogo. Tentava sempre mirar em suas cabeças, afinal seria a parte que mais faria dano, e as flechas de fogo em suas asas, afinal suas penas em chamas as fariam cair conosco.

No total atirei 20 flechas entre a as aves restantes, 10 de fogo e 10 normais, antes de tentar apressar Chris com o seu trabalho.

— Chris! Ainda estamos caindo! Acorda o dragão rápido.

Eu ficava imaginando o que os mortais estavam vendo a essa altura. Provavelmente seria um helicóptero caindo depois de ser atingido por um raio. Mas isso era outra história agora nós tínhamos que acordar O dragão se não, nós não teríamos história.

— Meu Zeus, eu nunca tentei isso em um dragão antes espero que isso dê certo.

Colocando minha mão direita no dragão passei um pouco da minha energia para ele. Minha palma e o local onde eu o havia tocado estavam brilhando, assim como eu fazia com os machucados em outras pessoas, esperava que dragões funcionassem como pessoas para que a minha cura ajudasse a acordar Ignomeus.

--------

Arma:
➤ Arco de Fogo: Um Arco feito de ouro olimpiano sem cerda, com o poder de criar flechas de fogo ao imitar o movimento normal de um atirador. A flecha é criada a partir da energia do filho de Apolo, ou seja, consomem 5MP para serem criadas. Portanto, são infinitas até que o MP chegue a 0. Cada flecha gera um dano de 10 pontos.

➤ Aljava: 18 flechas

Passivos:
➤ Arqueiro: Habilidade de manusear arcos com maestria. Cada treino com arco equivale ao dobro de pontos.
➤ Auto Cura: Habilidade de recuperar HP e MP por turno, não importando onde esteja. Cura-se 10 HP/MP
➤ Premonição: Leves visões (um pouco confusas ainda) e pressentimentos mais intensos. Poderá sugerir alguns fatos em suas narrações e o narrador poderá considera-las ou não.
➤ Korakifilia: Você pode chamar corvos para ajuda-lo, mas ainda não pode controlá-lo, vai depender do humor do animal.
➤ Musicalidade: Consegue tocar qualquer instrumento com perfeição. além de reconhecer notas musicais, andamentos... Isso permite comprar partituras na loja de musica.
➤ Fonomorfia: Habilidade de mudar a voz para imitar outro som. Ótimo para copiar vozes e sons diversos.

Ativos:
➤ Flecha de Luz: Pode criar uma flecha de luz, que lançada, pode cegar o oponente por uma rodada (mas tem que passar perto). Se atingir o oponente, a flecha é quente o suficiente para derreter o corpo do oponente e perfura-lo como um laser. Gasta 10MP por flecha criada e tem dano de 15MP
➤ Curandeiro: Habilidade de curar HP. A cada 10MP cura-se 50 pontos de HP.
➤ Flecha Sonora: Cria uma flecha de som, que lançada, faz um barulho enorme, capaz de deixar o oponente assustado, diminuindo seus ataques e investidas contra o usuário. Se atingir o alvo, o mesmo é impulsionado para longe, além de causar dor. Gasto de no mínimo 5MP

[DEFEITOS]
➤ Ciumento
➤ Paparazzi
➤ Guarda Costas

[QUALIDADES]
➤ Simpatia
➤ Regrado
➤ Musculoso

Observações:
- Para resumir os gastos:
+ 10 MP da cura do Ignomeus
+ 50 MP das 10 flechas de Fogo.
+ 10 MP da flecha de luz.
+ 15 MP da flecha sonora.(5 MP é o mínimo) gasto então, 3 vezes mais para ter mais efeito, pelo menos é isso que deixa transparecer.
- 10 MP recuperados pela Autocura,
= 75 MP gastos na rodada.

- Ignomeus recupera 50 de HP
- Espero que esse dragão acorde porque morrer por cair de tão alto é foda T_T.
- Golpe de Flecha +12 e de Magia +4.
20
Ver perfil do usuário

Mensagem por Christopher Ivanov em Sab Jul 16, 2016 10:45 pm

MISSÃO

Foi tudo muito rápido, em um momento estávamos fugindo da águia e em seguida lutando com elas, no outro Ignomeus estava voando e em seguida um relâmpago corta o seu acertando ele, meu coração doeu na verdade. Eu senti a dor que ele sentiu, não tinha como explicar isso, mas eu sentia o que ele pensava o que ele queria e suas dores, menos não causando dano físico em mim, mas não era agradável.

Logo os pássaros estavam em nossa volta, eu queria destruí-los com minhas próprias mãos por terem feito aquilo, mas não queria abandonar meu melhor amigo e fazê-lo morrer, ele ainda lutava para se manter acordado, mas não estava muito fácil. Max estava conseguindo manter os pássaros longes.

Cheguei mais perto da cabeça de Ignomeus e comecei a cantar uma canção baixinha em seu ouvido, enquanto lágrimas caiam dos meus olhos, eu raramente chorava, e sentir as lágrimas quentes descer do meu rosto foi estranho, enquanto as mesmas caiam na cabeça de Ignomeus. –Acorde Ig. Você não pode me deixar sozinho, não é? – Enquanto passava a mão em sua cabeça, diziam que as lágrimas dos filhos de Eros eram curativas, nem me importava se eu morresse tentando acorda-lo, eu não o deixaria morrer sozinho. – Acorde Ignomeus. Você é um guerreiro corajoso, não vai deixar que uns pássaros façam isso, né? – Falando mais alto em seu ouvindo, tentando passar minha coragem para ele, Max ainda estava agarrado ao rabo dele, lançando ataques contra os pássaros, estava me sentindo inútil ali, precisava fazer Ignomeus acordar logo. –Vamos Ig, você não pode desistir tão fácil. Você é um dragão corajoso, o mais forte de todos, não é? Não pode deixar esses passarinhos estranhos nos deixarem cair. – Sentindo a dor no coração, continuei com as palavras carinhosas e de coragem, falando tudo sinceramente. -Eu te amo, Ignomeus. E não vou deixar você morrer sozinho. Até mesmo depois da morte continuaremos nossas aventuras. - Dando um beijo nele, continuando a falar. Eu não queria morrer, mas o chão estava ficando mais próximo.  

Defeitos e qualidades:

[DEFEITOS]
➤ Paparazzi
➤ Manhoso
➤ Guarda Costas

[QUALIDADES]
➤ Fidelidade
➤ Simpatia
➤ Boa Memória
➤ Empatia
➤ Músico
➤ Resistência Climática
➤ DNA Divino [Sua avó era filha de Hipnos, sendo assim Christopher acabou ganhando a habilidade Chryso-Puoli]
Poderes Passivos:

➤Rosto Belo: Filhos de Eros são extremamente belos, as garotas possuem curvas perfeitas e os garotos músculos bem definidos, não muito exagerados, seus rostos são maravilhosos e sua pele perfeita. Por tal motivo vocês provocam a admiração alheia e em alguns casos até a inveja, principalmente do sexo semelhante.
➤ Perito Arqueiro: Filhos de Eros manuseiam com extrema habilidade arcos e flechas, sabendo usá-los com perfeição e tendo um desempenho geralmente satisfatório com tal equipamento de batalha.
➤ Mania de Cupido: Filhos de Eros são ótimos no assunto amor, podendo formar casais com facilidade, induzindo a uma união, além de unir os próximos, também conseguem criar seus próprios relacionamentos amorosos com grande facilidade.
➤ Insensível: Apesar de possuírem uma beleza extrema e aparentarem ser sensíveis e puros, os filhos de Eros são extremamente insensíveis, nunca se deixando levar pelos sentimentos alheios e sendo capazes de ver uma pessoa sofrer sem ter miníma misericórdia.
➤ Lágrimas de Cura: Filhos de Eros não costumam chorar por qualquer coisa, pois preferem sorrir a mostrar tristeza ou compaixão. Entretanto, quando tocados a chorar, as lágrimas sinceras de uma cria de Eros podem restaurar vida e energia, não de si mesmo, mas de uma outra pessoa. Essas lágrimas restauram 50 pontos de MP e HP de um único aliado.
➤ Pequeno Corajoso: Filhos de Eros são extremamente audazes, ousados e destemidos. Não importa o inimigo os semideuses nunca se sentirão intimidados pela aparência ou potencial do inimigo.

Mentalista de Psiquê:
➤  Intimidade: Habilidade de tocar a pele de alguém e reconhecer sua personalidade, emoções, traumas, defeitos, qualidades e detalhes de sentimento desse ser.
Poderes Ativos:
--------
Itens:

➤ Papillusion: Uma gargantilha com borboletas entalhadas, que permitem o seguidor de Psiquê falar com insetos. lembrando que aracnídeos e vermes, não pertencem a este grupo animal. (Esse presente está preso no meu corpo, impossível sair, então ele não é considerado um item.)
➤ Arco do Amor: Um arco de ouro branco com detalhes rosados em alto relevo, possui uma aura vermelha que imita a cerda do arco. Basta puxar para criar flechas de um vermelho brilhante feitos de energia, porem o dano é o mesmo que uma flecha normal. Ele vira uma pulseira vermelha com o nome do filho de Eros. 3 dano por flecha.
Habilidades do Mascote:
➤ Voo
➤ Furacão: cria furacões  ao balançar as asas com forças, fazendo os inimigos serem lançados longe.
➤ Imprint: um vínculo entre o animal e o seu domador (melhor amigo).
Ver perfil do usuário

Mensagem por Hipnos em Dom Jul 17, 2016 3:32 pm

ENTREGA
O filho de Apolo deu tudo de si. E na confusão das aves, ele conseguiu atingir grande parte delas com muita periculosidade. Cada tiro era certeiro e magicamnete bem colocado, Parecia que Tique estava dando uma mãozinha amiga para ele. Porém, se Tique lhe dá sorte em exagero, Nêmesis irá cobrar essa sorte mais cedo ou mais tarde. Enquanto isso não acontece, a dança de flechas e penas acontece no céu.

Com os Thunderbirds confusos e feridos, O garoto também se concentrou em ajudar o filho de Eros na empreitada em acordar aquele imenso dragão. O mais interessante é que Ignomeus e Christopher tinham um laço enorme entre eles, o que fez o dragão abrir os olhos a menos de 1 quilômetro antes de desabar nas ruas de Nova York. Os garotos levaram um susto e sentiram aquele friozinho na barriga. Mas ainda não estavam a salvo.

No céu, entre chamas e confusão, as águias de tempestade ainda criavam trovões por onde batiam as asas e apesar de duas delas estarem perdidas no céu as outras quatro ainda voavam com velocidade contra o dragão de escamas escuras. A cada disparo, o céu clareava e rugia como um leão. E Nêmesis estava bem ali. Max podia sentir o peso da justiça pelo abuso de sorte, Um dos trovões cortou o céu e num clarão violento, O filho de Apolo se coloca na frente do disparo elétrico a segundos de acertar Christopher.

Christopher 230/230HP  230/230MP
Ignomeus 750/800
Max 100/160HP  85/160MP - Paralisado 50% de chance de seus atos falharem.

Thunderbird A 190/300 - cega - queimada -15 todo turno
Thunderbird B 210/300 - cega
Thunderbird C 210/300 - queimada -15 todo turno
Thunderbird D 210/300 - queimada -15 todo turno
Thunderbird E 210/300
Thunderbird F 210/300

objetivo:
- Derrotar os Thunderbirds  

regras:
-boa sorte

Haymon Derrier
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Mensagem por Brandon Phillips em Dom Jul 17, 2016 6:39 pm

Entrega
Em Queda Livre

____
O chão já estava muito próximo e eu já estava fechando os olhos para sentir o impacto quando senti meu estômago descer para o pé. Desta vez não me deu vontade de vomitar, nem medo, eu sabia o que era e espeta feliz por Ignomeus ter acordado e voltado aos seus sentidos.

Saindo da cauda que agora balançava como nunca, então voltei para o meu lugar um pouco atrás de Chris e ainda virado para as águias. Percebi que duas delas voavam sem rumo, mas seguindo de alguma forma as outras do bando. Era estranho ver a penas das asas de algumas delas pegando fogo no mesmo momento que formavam nuvens de tempestade e raios.

— Que bom que voltou grandão — Falava dando umas tapinhas na pele de Ignomeus logo abaixo de mim. — Porque vamos precisar da sua ajuda.

Quando voltei a olhar para os Thunderbirds consegui ver por uma fração de segundo um raio saindo de uma das águias, em nossa direção, não sabia se era direcionado para mim, Ig, ou Chris, mas eu entraria na frente daquele raio. Se ele atingisse qualquer um dos dois nós estaríamos perdidos.

Não era uma sensação nem um pouco boa, sentir volts e mais volts de eletricidade passarem pelo seu corpo era exaustivo e muito doloroso. Depois que a minha seção de eletroterapia terminou, estava muito cansado, mas tínhamos que sair dali, e vivos.

— Não se preocupe! Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar — Falava com um sorriso. — Não é isso que dizem?

O que parecia confiança para os outros era na verdade uma tentativa de me acalmar. Meu coração estava batendo mais rápido, eu sentia, mas não era hora para isso. Meus movimentos estavam mais difíceis e meus braços pareciam pesados. Eu tinha estática em cada célula do meu corpo. E foi então que lembrei de minha mãe falando quando eu era pequeno e tinha acabado de levar um choque. “Vá brincar lá fora descalço, vai ajudar...”. Pisar na terra ajudaria se não fosse o pequeno detalhe que estávamos voando, mas o colocaria na minha lista de coisas a fazer.

Apesar da dificuldade de me mover, ainda tentei atirar flechas no Inimigo. Das 6 que eu havia conseguido jogar, 3 delas pareciam não ter força suficiente para chegar até o meu alvo, que era a água mais debilitada, me esforcei especialmente nas próximas flechas, tinha que acertá-las ou seria o nosso fim.

--------

Arma:

➤ Aljava: 12 flechas

Passivos:
➤ Musicalidade: Consegue tocar qualquer instrumento com perfeição. além de reconhecer notas musicais, andamentos... Isso permite comprar partituras na loja de musica.
➤ Fonomorfia: Habilidade de mudar a voz para imitar outro som. Ótimo para copiar vozes e sons diversos.

Ativos:
-

[DEFEITOS]
➤ Ciumento
➤ Paparazzi
➤ Guarda Costas

[QUALIDADES]
➤ Simpatia
➤ Regrado
➤ Musculoso

Observações:
- 3 das 6 flechas foram um pouco mais fracas que as outras, por conta da paralisia. (50% de chance de acerto certo?)
- tá na hora do Ignomeus acertar alguma coisa, um furacão ou uma bola de fogo, por favor.
- uma pergunta, a minha flecha sonora teve efeito?
- Auto cura: + 10 HP/MP
20
Ver perfil do usuário

Mensagem por Christopher Ivanov em Dom Jul 17, 2016 10:52 pm

MISSÃO

Meu Ig acordou, foi impossível não sentir o frio na barriga, estávamos muito perto do chão, quando o dragão levantou voo, sentindo a agradável brisa no meu rosto. –Isso amigão. Sabia que você não nos deixaria na mão. – Falei sorrindo, sentindo minha alegria me contagiar. Mas as águias não deram mole, Max era muito bom no arco, mas aquilo estava muito estranho. Ser semideuses tinha suas consequências, lembrei-me de Quíron falando que pessoas sortudas tendem a ter Nêmeses na cola delas, foi quando senti todo o meu corpo se arrepiar e um raio vir na nossa direção, não sabia em quem ele iria acertar, mas Max se meteu na frente recebendo todo o impacto. Virei a cabeça tentando ver se ele estava bem, precisava fazer algo, meu botão de proteger as pessoas estava piscando feito louco pelo meu corpo, sentia aquela energia guardada, o semideus era forte, mesmo com todo impacto que recebeu continuou com a briga, e com sua brincadeira, mas senti que seu corpo ainda estava com o relâmpago passando em cada célula dele.

Senti o cheiro de penas queimadas, os ataques de Max estavam funcionando, mesmo ele estando um pouco fraco. –Você dá conta sozinho amigão? – Perguntei para Ig, que bufou de desdém. –Certo, não precisa fazer essa cara de deboche. Não nos deixe cair, por favor. – Falei, dando um volta de 180° para a esquerda, ficando de frente para as águias, finquei minhas coxas com mais força no corpo de Ignomeus, não queria cair, mesmo tendo asas. –Está tudo bem mesmo? – Perguntei para o garoto que estava de costa. Suspirei, transformando minha pulseira no arco, mas antes olhei para os pássaros trovões que nos perseguiam. Levantei as mãos mirando na cabeça de cada um, sentindo a energia passar por todo o meu corpo, meus cabelos estavam arrepiados por causa daquilo, lançando três bolas de energias mentais contra os três pássaros que já estavam fraco, seguindo os outros pelo extinto. Puxei o arco e mirei no primeiro, lançando a flecha contra o seu corpo e no próprio ar a flecha se multiplicou em duas, enquanto os pássaros estavam confusos por causa do raio mental, lançaria as flechas em cada um deles, multiplicando as mesmas usando todo o meu esforço para fazer com que as elas perseguissem seu oponente. Elas perseguiriam primeiro os três primeiros pássaros trovões que já estavam debilitados. Em seguida lançaria mais três flechas contra os outros três que estavam bons, fazendo as flechas os perseguirem para acertarem seus olhos e asas.  

Defeitos e qualidades:

[DEFEITOS]
➤ Paparazzi
➤ Manhoso
➤ Guarda Costas

[QUALIDADES]
➤ Fidelidade
➤ Simpatia
➤ Boa Memória
➤ Empatia
➤ Músico
➤ Resistência Climática
Poderes Passivos:

➤ Lágrimas de Cura: Filhos de Eros não costumam chorar por qualquer coisa, pois preferem sorrir a mostrar tristeza ou compaixão. Entretanto, quando tocados a chorar, as lágrimas sinceras de uma cria de Eros podem restaurar vida e energia, não de si mesmo, mas de uma outra pessoa. Essas lágrimas restauram 50 pontos de MP e HP de um único aliado.

Mentalista de Psiquê:
Poderes Ativos:

➤ Multiplicação de Flechas: Habilidade de multiplicar flechas. Em outras palavras, cada flechada equivale a dois tiros numa única vez.
- Custo: 5 MP
➤ Perseguição: Um golpe que raramente falha, pois induz o filho de Eros em sua busca pelo oponente. Se o adversário tentar fugir ou desviar, o dano causado é o dobro proposto.
- Dano: Sempre causa -30HP ou -60HP
- Custo: 15 MP
Mentalista de Psiquê:
➤  Raio de Confusão: Habilidade de mexer com a mente humana e bestial e causar confusão mental e psíquica. O jogador pode atacar ou se atacar durante 5 turnos. Gasta-se 20MP.
Itens:

Habilidades do Mascote:
➤ Voo
Ver perfil do usuário

Mensagem por Hipnos em Seg Jul 18, 2016 3:06 pm

ENTREGA
Tudo estava indo bem, as aves se auto eletrocutavam e se batiam no ar de forma confusa. A estratégia dos garotos estava funcionando, mas até quando?

O céu estava tempestuoso e duas das seis águias elétricas continuavam selvagens e muito rápidas, com o foco todo destinado a destruir os semideuses. Chuva começou a cair, encharcando os garotos, os tornando mais pesados em cima do dragão, deixando-o ligeiramente lento. As aves, num bater relampeante de asas surgiram uma de cada lado do dragão e o eletrocutou com um trovão que corria de alto a baixo e baixo para cima. O trio acabou desabando em cima de um prédio comercial no meio da cidade de Nova York.

A queda não foi intensa. Apenas o susto de desabar assolou o psicológico dos meninos, além disso a eletricidade lhes causou um bocado de dano também. Não por estarem em cima do lagarto, mas porque estavam molhados pela chuva.

Christopher 200/230HP  155/230MP
Ignomeus 550/800 - Paralisado 50% de chance de seus atos falharem.
Max 80/160HP  95/160MP - Paralisado 50% de chance de seus atos falharem.

Thunderbird A 61/300 - cega - queimada -15 todo turno - confuso
Thunderbird B 210/300 - cega
Thunderbird C 165/300 - queimada -15 todo turno - confuso
Thunderbird D 165/300 - queimada -15 todo turno - confuso
Thunderbird E 210/300
Thunderbird F 210/300

objetivo:

Respostas para Max:
- Suas flechas sonoras fizeram as aves se dispersarem, dando tempo de Chris acordar o dragão. E quando eu digo que "há 50% de seus movimentos falharem" eu me refiro que, há 50% de chance de cada movimento teu ter exito ou não por conta dos volts que ainda correm em teu sistema nervoso. Então, você lançou 6 flechas, pode ser que, nenhuma delas funcione, como pode ser que todas elas tenham exito, ou só metade como você sugeriu.  

Dicas e Observações:
- Max e Chris, eu sei que vocês tem treinos realizados, então seus tiros de flecha causam mais danos que o normal. Eu sei que uma flecha de Max tira 22 pontos e se for mágica, tira pelo menos 24. Como eu sei disso, ele postou uma vez. Chris, me informe seus treinamentos por favor e um resuminho do que fez, pois tive que ficar caçando no teu texto quantas flechas você atirou e não encontrei número exato. 

regras:
-boa sorte

Haymon Derrier
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Mensagem por Brandon Phillips em Seg Jul 18, 2016 6:37 pm

Entrega
Em Queda Livre

____
Chris perguntava se eu estava bem, mas eu não tive tempo suficiente para responder. Eu ainda me sentia afetado pelo primeiro raio quando o segundo raio chegou, sentir a energia passado pelo meu corpo pela segunda vez, não foi melhor que a primeira. Não era como pimenta, que depois de um tempo seu paladar se acostuma.

Estava chovendo, e só percebi isso porque via as gotas caindo no telhado do prédio que tínhamos acabado de cair. Confesso que pensei que iríamos ter que acordar Ignomeus de novo, mas encontrar o chão do topo do prédio foi uma surpresa bem-vinda.

Pulei de ignomeus e aterrissei com um rolamento, me afastei um pouco do dragão enquanto localizava a águia mais debilitada. Colocando meu arco no chão por alguns instantes me concentrei ao máximo, aquele ataque não poderia dar errado naquele momento.

— Vamos ver do que vocês são feitos... — A minha mão direita estava envolta em energia solar, que eu atirei em direção da ave. Recuperando o meu arco do chão e colocando a primeira flecha no arco gritei para Chris. — Sai de perto do Ignomeus! Nós temos que ficar separados, juntos somos alvos fáceis!

Comecei a atirar flechas nas outras duas águias pegando fogo, meu ritmo havia diminuído, mas dessa vez eu sentia que qualidade era melhor que quantidade. Tiros ao vento não seriam efetivos, então decidi planejar cada tiro com precisão, cada trajetória e cada ponto de impacto.

As 6 flechas que eu atirei desta vez foram milimetricamente pensadas, eu ainda sentia os raios restringindo meus movimentos e sabia que precisava pensar em cada movimento como um jogador de xadrez. Mas uma coisa era indiscutível, mais alguns ataques das galinhas do trovão e eu estaria indo com uma passagem só de ida para o submundo.

— Hoje não é o meu dia! É o de vocês! — Falava passando a mão pelos meus cabelos, para coloca-los para trás, e tirá-los da minha visão, enquanto minha mão e minha cabeça brilhavam por conta da habilidade que eu estava usando.

--------

Arma:

➤ Aljava: 6 flechas

Passivos:

Ativos:

➤ Fotocinese Básica: Possui a habilidade de controlar o elemento luz somente com comandos mentais. Podendo moldá-la como quiser. Lembrando que há uma maior dificuldade no controle de sua intensidade e temperatura. Ainda não pode produzir tal elemento e só consegue dominar pequenas quantias de luz. Dano de no máximo 50 pontos com gasto de 20MP

[DEFEITOS]
➤ Ciumento
➤ Paparazzi
➤ Guarda Costas

[QUALIDADES]
➤ Simpatia
➤ Regrado
➤ Musculoso

Observações:
- Acho que minha ações de ataque estão bem claras.
- Resumo de gastos e recuperações.
+ 10 HP Auto cura.
+ 50 HP Curandeiro.
= +60 HP total.

- 10 MP do Curandeiro.
- 20 MP da fotocinese básica.
+ 10 MP da Autocura
= - 20 MP total.
20
Ver perfil do usuário

Mensagem por Christopher Ivanov em Seg Jul 18, 2016 7:28 pm

MISSÃO

O céu começava a escurecer, e os pássaros não davam mole, estavam realmente selvagens querendo nos destruir, logo senti um impacto no corpo, seguido por gotas de chuva, levar um raio não é nada agradável, principalmente quando esse raio é acertado quando está chovendo, todo o meu corpo tremeu. Ignomeus caiu com tudo no terraço de um prédio, ele estava desorientado.  Estávamos molhados, olhei para Max que falou sobre dispersar, fiz o que ele falou. –Ig, acabe com eles ou atrase-os. – Falei para o dragão que começava a se levantar, seus músculos pareciam tremer e em seguida ele soltou um grito bem alto, como um grito de guerra.

Corri para longe de Ig, enquanto o mesmo começava a balançar suas asas com força na direção dos pássaros, sentia a direção do vento mudar, o dragão estava criando furacões ao redor dos pássaros para lança-los longe, balançando mais forte ainda as asas, o objetivo dele era criar vários furacões ao redor dos thunderbirds.

Fiquei longe dele, abrindo firme minhas asas douradas, enquanto a água descia pelo meu rosto, balançando-as com força criando ventos carregados de pó do sono, se desse certo, o pó se misturaria ao furacão criando um ataque mais poderoso ainda. Peguei o arco e comecei a mirar nas águias, sentindo o vento ao meu favor, lançaria várias flechas seguidas em cada um dos pássaros, no total 18 flechas, sendo três em cada pássaro.

Defeitos e qualidades:

[DEFEITOS]
➤ Paparazzi
➤ Manhoso
➤ Guarda Costas

[QUALIDADES]
➤ Fidelidade
➤ Simpatia
➤ Boa Memória
➤ Empatia
➤ Músico
➤ Resistência Climática
Poderes Passivos:

Mentalista de Psiquê:
Poderes Ativos:

➤ Chryso-Puoli: O filho de Hipnos ganhará asas douradas permanentes. Porem se for do gosto do usuário, podem ser retrateis, para não causar espanto publico. As asas lhe darão um controle maior em qualquer tipo de pássaro, Alem de produzir ventos carregados com pó do sono. O usuário também pode se transformar num grande pássaro branco rajado de dourado, com garras e bico de ouro puro. Para o pó do sono gasta-se 30MP e se transformar, gasta-se 25MP por postagem
Itens:

Habilidades do Mascote:
➤ Voo
Ver perfil do usuário

Mensagem por Hipnos em Seg Jul 18, 2016 10:02 pm

ENTREGA
Os garotos se debandaram e Max foi o primeiro a agir. Seu primeiro ato foi disparar um tiro de luz, mas este teve o efeito cortado pela metade, já que não havia luz o suficiente no céu por causa das nuvens de tempestade. Porem, ele conseguiu atingir uma das aves e esta, confusa, acabou bicando um outra. Apenas 4 de seus tiros tiveram o efeito desejado, pois seus músculos travaram em dois de seus disparos. Duas aves cegas dispararam trovão por cima do garoto, ao voarem uma de cada lado de seu corpo, mas o trovão só o assustou com barulhos e luminosidades. Ele estava ileso.

Ignomeus, por outro lado, nem conseguiu alçar voo pois as membranas de sua asas estavam carregadas de estática e o impediam de voar. As aves o sobrevoavam e em bolas de fogo tentava as acertar, até que uma delas foi coberta por fogo, mas a chuva amenizava as chamas e que deixava as aves quase que ilesas de seus ataques.

Chris alçou voo e as aves o seguiram instintivamente. O filho de Eros estava com o pacote de Kheiron. E por algum motivo, as aves sabiam disso. E por mais que ele lançasse pó do sono, a chuva transformava o pó em lama e o mesmo caia pelas ruas da cidade. Os trovões se intensificavam a medida que as aves chegavam perto do garoto do amor.

Christopher 200/230HP  125/230MP
Max 140/160HP  75/160MP - Paralisado 50% de chance de seus atos falharem.

Thunderbird A 0/300
Thunderbird B 136/300
Thunderbird C 67/300
Thunderbird D 67/300
Thunderbird E 201/300
Thunderbird F 201/300

objetivo:

regras:
-boa sorte

Haymon Derrier
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Mensagem por Brandon Phillips em Seg Jul 18, 2016 11:11 pm

Entrega
Em Queda Livre

____
Meus ataques estavam funcionando, pelo menos um pouco 4 das 6 flechas que eu tinha jogado acertaram, então eu decidi atacar as duas aves mais perto de mim, Chris tinha que cuidar das outras, porque a minha força estava acabando.

Comecei com outro ataque de luz no primeiro pássaro, isso manteria ele ocupado por alguns momentos enquanto eu usaria meu arco para atirar no segundo pássaro. Uma, duas, três e quatro. Atirei todas as flechas direcionando ao pescoço e cabeça da galinha gigante. Esperava que aquilo fosse suficiente para acabar com aquele monstro e me virei para a primeira ave.

Ela deveria ter recebido algum dano do meu poder anterior, deixando-a mais fácil de abater. Então eu peguei minhas últimas flechas e atirei uma depois da outra para que elas acertassem o pombo híper crescido.

— Vocês que pediram! — Eu gritava para as duas criaturas sentindo agora o gosto de ferro na boca. Eu sabia exatamente o que era, Sangue.

Os pássaros ainda estavam no ar, não sabia se por um reflexo do corpo, ou por ainda estarem vivos, qualquer que seja a opção decidi andar até Ignomeus e falar com ele,

— Grandão!? Eu não sei se você me entende, mas eu tenho uma coisa pra te dizer! Se o Chris é seu amigo, vai lá proteger ele agora! ele não vai conseguir segurar aqueles pássaros por muito tempo!

Era mais um conselho do que um sermão, afinal eu adiava sermões. Olhando novamente para as minhas inimigas eu puxava a linha do meu arco esperando alguma reação, a mínima que fosse para atacar as duas com flechas de fogo.

--------

Arma:

➤ Aljava: 0 flechas

Passivos:

Ativos:

➤ Fotocinese Básica: Possui a habilidade de controlar o elemento luz somente com comandos mentais. Podendo moldá-la como quiser. Lembrando que há uma maior dificuldade no controle de sua intensidade e temperatura. Ainda não pode produzir tal elemento e só consegue dominar pequenas quantias de luz. Dano de no máximo 50 pontos com gasto de 20MP

[DEFEITOS]
➤ Ciumento
➤ Paparazzi
➤ Guarda Costas

[QUALIDADES]
➤ Simpatia
➤ Regrado
➤ Musculoso

Observações:
- Foquei o meu ataque nas Thunderbirds C(ave 1) e D(ave 2) para tentar derrotá-las logo.
- as flechas que não acertaram no turno anterior caíram no chão? (por que se caíram eu posso pegar).
- resumo de gastos.
- 20 MP
+ 10 MP Autocura.
= - 10 MP Total
= + 10 HP pela Autocura.
20
Ver perfil do usuário

Mensagem por Christopher Ivanov em Ter Jul 19, 2016 9:19 am

MISSÃO

Meus ataques com as asas não surtiu muito efeito. Ignomeus lutava com afinco assim como Max, enquanto eu atirava sem parar. Nosso objetivo era levar o embrulho para um correio de Hermes e talvez por causa disso que peguei o embrulho e sai voando, acabando por descer na rua de um jeito nada agradável, estava todo molhado e o pó do sono virava lama ao tentar lança-los.

Parecia que meu coração iria explodir enquanto corria, sentia as águias direcionar todo seu ataque na minha direção, eu era o objetivo delas agora. Ignomeus não curtiu muito a ideia, pois começou a gritar tentando balançar as asas, começando a mexê-las, ele sentia o perigo me rondar e estava lutando com afinco para voar e partir para cima delas, se conseguisse voar, ele cuspiria fogo nelas, seguido por mordidas enquanto as mesmas tentavam se recuperar, isso me daria tempo de me transformar.

Senti minha pele mexer enquanto corria entre as pessoas com o envelope na mão, um dor aguda passava por todo o meu corpo, mas uma dor agradável, logo estaria voando como uma pássaro branco, com bico de ouro, com o embrulho na mão.

Defeitos e qualidades:

[DEFEITOS]
➤ Paparazzi
➤ Manhoso
➤ Guarda Costas

[QUALIDADES]
➤ Fidelidade
➤ Simpatia
➤ Boa Memória
➤ Empatia
➤ Músico
➤ Resistência Climática
Poderes Passivos:

Mentalista de Psiquê:
Poderes Ativos:
➤ Chryso-Puoli: O filho de Hipnos ganhará asas douradas permanentes. Porem se for do gosto do usuário, podem ser retrateis, para não causar espanto publico. As asas lhe darão um controle maior em qualquer tipo de pássaro, Alem de produzir ventos carregados com pó do sono. O usuário também pode se transformar num grande pássaro branco rajado de dourado, com garras e bico de ouro puro. Para o pó do sono gasta-se 30MP e se transformar, gasta-se 25MP por postagem
Itens:

Habilidades do Mascote:
➤ Voo
➤ Voo
➤ Mordida: causa 70 dano
Ver perfil do usuário

Mensagem por Hipnos em Ter Jul 19, 2016 2:47 pm

ENTREGA
Enquanto Max abatia duas das aves de trovão, Ignomeus alçava voo. O dragão, antes de paralisar novamente e cair no meio de uma encruzilhada no meio da cidade de Nova York, conseguiu detonar com outra ave. O filho de Apolo estava no terraço ainda e em meio a chuva, notou que suas flechas de fogo não funcionariam, então, guardou duas de suas flechas e apanhou do chão, outras duas flechas que não tiveram força o suficiente para completar seu trajeto. O garoto agora tinha 4 flechas em sua aljava e precisava descer daquele prédio ou continuar ali como guardião do passarinho dourado que voava de um alado para o outro fugindo dos Thunderbirds.

Chris, obviamente era o passarinho que carregava consigo o pacote em suas patinhas. Aquele envelope deveria ter algo muito importante e, os Thunderbirds sabiam disso. E num zap, conseguiram acertar o garoto de raspão, fazendo-o titubear no voo.

Christopher 175/230HP  95/230MP
Max 150/160HP  65/160MP - Paralisado 50% de chance de seus atos falharem.

Thunderbird A 0/300
Thunderbird B 0/300
Thunderbird C 0/300
Thunderbird D 0/300
Thunderbird E 201/300
Thunderbird F 201/300

objetivo:

regras:
-boa sorte

Haymon Derrier
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Mensagem por Brandon Phillips em Ter Jul 19, 2016 11:39 pm

Entrega
Em Queda Livre

____
As duas aves começaram a cair e cair e se transformar em pó, não era mais necessário outro ataque nelas, já estavam mortas. Tomei um tempo para respirar, aquilo era cansativo demais, minhas queimaduras estavam curando pela recuperação rápida dos filhos de Apolo, mas o cansaço era uma coisa diferente.

Respirava profundamente enquanto via uma coisa incrível, Chris estava se tornando uma ave dourada. Primeiro seu corpo se alongou, suas asas cresceram logo em seguida, um bico substituía sua boca, e suas mãos juntaram com suas asas. Ele era um pássaro completo, perfeito. Segurando nas patas o pacote que tínhamos que entregar.

— Chris! Voe na minha direção! Eu tenho um plano! — Gritava para a ave, esperava que ele ainda me entendesse.

Puxei a linha do meu arco devagar, enquanto uma flecha de luz era criada. Puxei alinha o máximo que podia e esperei até que Chris passasse, e então atiraria a flecha no meio dos dois pássaros bem perto do rosto. Enquanto cobriria a minha cara para não ser cegado pela luz.

Isso daria um jeito neles e criaria oportunidades para que Chris, Ignomeus e eu pudéssemos atacar as duas aves. Eu planejava atirar todas as minhas restantes flechas em um pássaro só e atirar novamente outro feixe de luz, parecia ser efetivo já que tinha funcionado nas outras vezes que tentei.

--------

Arma:

Passivos:

Ativos:

➤ Flecha de Luz: Pode criar uma flecha de luz, que lançada, pode cegar o oponente por uma rodada (mas tem que passar perto). Se atingir o oponente, a flecha é quente o suficiente para derreter o corpo do oponente e perfura-lo como um laser. Gasta 10MP por flecha criada e tem dano de 15MP

[DEFEITOS]
➤ Ciumento
➤ Paparazzi
➤ Guarda Costas

[QUALIDADES]
➤ Simpatia
➤ Regrado
➤ Musculoso

Observações:
- Meu ataque foi no thunderbird E
- lancei as minhas 4 flechas nele.
Resumo:
- 10 Mp flecha de luz
- 20 Mp da fotocinese
+ 10 Mp autocura.
= -20 Mp total.
= +10 Hp total.
20
Ver perfil do usuário

Mensagem por Christopher Ivanov em Qua Jul 20, 2016 7:12 pm

MISSÃO

Era uma sensação diferente, algo novo. Raramente me transformava em um pássaro branco rajado de dourado com bicos de ouro, literalmente. Era gostosa a sensação do vento no rosto, mas no momento todos os meus instintos de animal dizia voar ou atacar as outras aves atrás de mim, como estava com o pacote na mão não poderia atacar, caso contrário poderia perdê-lo e foi nesse momento que sentia o raio me acertar de raspão, titubeando no voo, mas não desistiria. Ouvi de relance alguém dizer “voe na minha direção”, acho que era Max, enquanto fazia uma incrível curva em uma árvore, ouvia os gritos dos mortais: O que será que eles estão vendo? Dois falcões atrás de sua presa?

Mas não pensei muito, bati as asas mais forte ziguezagueando no ar para o caso de tentarem lançar o raio na minha direção. Passei por elas em uma velocidade incrível, chegando até o humano em cima do prédio que segurava o arco, não sabia o que ele estava tentando fazer. Concentrei-me nos pássaros a minha costa, canalizando suas mentes para lançar raios de luz neles, esperava que desse certo, ao mesmo tempo que tentava tomar controle deles, já que talvez como pássaro eu pudesse ter um controle maior sobre outros pássaros. Se o que Max estivesse fazendo desse certo, voltaria a minha forma humana.  

Ignomeus ainda estava bufando, conseguia ouvi-lo de longe, tentando bater as asas, gritando para as outras aves. Esperava que ele conseguisse voar para ataca-las com tudo.

Defeitos e qualidades:

[DEFEITOS]
➤ Paparazzi
➤ Manhoso
➤ Guarda Costas

[QUALIDADES]
➤ Fidelidade
➤ Simpatia
➤ Boa Memória
➤ Empatia
➤ Músico
➤ Resistência Climática
Poderes Passivos:

Mentalista de Psiquê:
Poderes Ativos:
➤ Chryso-Puoli: O filho de Hipnos ganhará asas douradas permanentes. Porem se for do gosto do usuário, podem ser retrateis, para não causar espanto publico. As asas lhe darão um controle maior em qualquer tipo de pássaro, Alem de produzir ventos carregados com pó do sono. O usuário também pode se transformar num grande pássaro branco rajado de dourado, com garras e bico de ouro puro. Para o pó do sono gasta-se 30MP e se transformar, gasta-se 25MP por postagem.

Mentalista:
➤  Raio de Confusão: Habilidade de mexer com a mente humana e bestial e causar confusão mental e psíquica. O jogador pode atacar ou se atacar durante 5 turnos. Gasta-se 20MP.
Itens:

Habilidades do Mascote:
➤ Voo
➤ Voo
Ver perfil do usuário

Mensagem por Hipnos em Qua Jul 20, 2016 9:54 pm

ENTREGA
Chris, o passarinho voou entre Max e o Dragão, deixando as duas aves. vulneráveis ao combo. O filho de Apolo acetou suas quatro flechas contra a ave da direita e Ignomeus consumiu em fogo a segunda ave que vinha pela esquerda. Somado a isso, os Tunderbirds ficaram confusos pelo raio de confusão do passarinho e se auto eletrocutaram.

Uma das aves ficou cega e acabou trombando com Max, fazendo com que ele, e o monstro despencassem do prédio.

Christopher 175/230HP  75/230MP
Max 160/160HP  45/160MP
Thunderbird A 0/300
Thunderbird B 0/300
Thunderbird C 0/300
Thunderbird D 0/300
Thunderbird E 60/300 - cego
Thunderbird F 0/300

objetivo:
-Max, descreva a sensação de queda e o que mais quiser
- Chris, sua chance de salva-lo 

regras:
-boa sorte

Haymon Derrier
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Mensagem por Brandon Phillips em Qua Jul 20, 2016 11:51 pm

Entrega
Em Queda Livre

____
Eu tinha conseguido cegar as duas aves que faltavam, e finalmente não sentia mais a eletricidade nos meus músculos. Podia me mover livremente, e por isso tinha acertado as flechas na ave. Mas quando olhei a segunda a situação era de diferente, ela, cega pela minha flecha e ferida por Ignomeus, caia no teto do prédio arrastando-se.

Ela vinha em minha direção, e a primeira coisa que passava pela minha cabeça era. “O feitiço se voltou contra o feiticeiro”. Precisava correr, mas não havia tempo, então me preparei para o impacto e para amortecer a pancada do pássaro.

Em um momento eu estava com os pés no chão, no segundo seguinte eu estava em queda livre novamente. A ave tinha me arrastado até a borda do prédio e me empurrado para fora, e agora eu estava caindo junto com a mesma de uma aranha céu de Nova York.

Senti a mesma sensação de quando Ignomeus levantou voo no acampamento, mas desta vez tinha um agravante, eu não tinha nada para me segurar, estava prestes a virar patê de Semideus molhado, a minha única chance era que Chris fosse rápido o suficiente para me salvar.

— Socorroooo! — Gritei a plenos pulmões e com toda a minha energia.

--------

Arma:

Passivos:

Ativos:

-

[DEFEITOS]
➤ Ciumento
➤ Paparazzi
➤ Guarda Costas

[QUALIDADES]
➤ Simpatia
➤ Regrado
➤ Musculoso

Observações:
- Chris me salva!
Resumo:
= +10 Mp Autocura.
20
Ver perfil do usuário

Mensagem por Christopher Ivanov em Qui Jul 21, 2016 1:58 am

MISSÃO

Foi uma ótima sensação ao ver aqueles pássaros sendo destruído por Max e Ignomeus, mas ainda faltava um. Quando voei até Ignomeus uma terceira ave bateu em Max fazendo-o despencar prédio abaixo, entrei em pânico por um segundo e derrubei o embrulho no meio de Ignomeus que estava deitado lá embaixo, esperava que ele pegasse o embrulho sem quebra-lo com os dentes.

Voei na direção de Max sentindo meu corpo mudar de forma no ar, era agoniante, mas logo sentia meu corpo maior e as duas asas batendo em uma grande velocidade, batendo mais rápido elas, sentindo o impacto do vento no meu rosto, Max gritava enquanto caia junto ao pássaro, botei mais impulso voando na direção do garoto. O pegaria pela cintura com força, botando mais força nas asas da minha costa. Não o soltaria para se despedaçar, e aos poucos diminuiria o bater das asas para coloca-lo no chão com calma.

Defeitos e qualidades:

[DEFEITOS]
➤ Paparazzi
➤ Manhoso
➤ Guarda Costas

[QUALIDADES]
➤ Fidelidade
➤ Simpatia
➤ Boa Memória
➤ Empatia
➤ Músico
➤ Resistência Climática
Poderes Passivos:

Mentalista de Psiquê:
Poderes Ativos:
➤ Chryso-Puoli: O filho de Hipnos ganhará asas douradas permanentes. Porem se for do gosto do usuário, podem ser retrateis, para não causar espanto publico. As asas lhe darão um controle maior em qualquer tipo de pássaro, Alem de produzir ventos carregados com pó do sono. O usuário também pode se transformar num grande pássaro branco rajado de dourado, com garras e bico de ouro puro. Para o pó do sono gasta-se 30MP e se transformar, gasta-se 25MP por postagem.
Itens:

Habilidades do Mascote:
➤ Voo
➤ Voo
Ver perfil do usuário

Mensagem por Hipnos em Sex Jul 22, 2016 2:49 pm

ENTREGA
O ultimo Thunderbird se destruiu com o impacto da queda e por sorte, Chris agarrou o garoto de Apolo, pousando-o são e salvo na "w 37th street" em frente a um prédio grande que servia como referência a uma farmácia, a um grupo de escoteiras e um crossfit da Reebok. Ignomeus estava em cima deste prédio e ficaria a salvo até eles cumprirem o que vieram fazer. Entregar o maldito pacote no posto central de correios. Mas pra onde fica?

Christopher 175/230HP  55/230MP
Max 160/160HP  45/160MP

objetivo:
-Entregar o pacote na central de correios. Pra isso, devem pedir informações de onde fica. Vocês devem me informar um endereço toda postagem, até acharem onde fica.

regras:
-boa sorte

Haymon Derrier
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Mensagem por Brandon Phillips em Sab Jul 23, 2016 4:15 am

Entrega
Atravessando a Rua

____
Chris tinha conseguido me segurar e chegamos ao chão em segurança. O último pássaro tinha caído no chão explodindo em pó dourado para todos os lados, e assim eu guardei o meu arco nas costas.

Fomos para a calçada e sentamos em um banquinho, pois o sinal estava prestes a abris e havíamos caído no meio da via. Só então eu pude finalmente respirar. A velocidade com que tudo aconteceu tinha me deixado meio tonto, mas eu via que Chris estava ferido. Rapidamente coloquei a mão no seu ombro, e o brilho que saia do contato seria o suficiente para curá-lo.

— Obrigado... por não me deixar virar mingau. — Falava rindo sobre o acontecido de segundo atrás.

Fiquei mais um tempo sentado, era o suficiente para me recuperar do que eu havia passado antes. Levantando e falando para Chris que ainda estava com o pacote, peguei um dracma do Bolso e coloquei na minha mão.

— Vamos? — Perguntava dando a mão para ajudá-lo a se levantar, logo do outro lado da Rua Havia uma farmácia com o símbolo de Hermes — Lá — Falava apontando para o símbolo da Farmácia. — Tem o símbolo de Hermes, é melhor começarmos a procurar por ali.

Enquanto atravessávamos o sinal para o outro lado da rua, comecei a passar a moeda de um dedo para outro, sempre dando uma parada mais demorada no Dedão com a moeda para frente. Era a forma perfeita de mostrar para que viemos, assim o pessoal saberia que estávamos ali para entregar o pacote.

Entrei pela porta da farmácia e perguntei para o atendente.

— Olá, Bom Dia. — Esperava que ele respondesse e então perguntaria. — É Aqui que fazemos uma entrega especial? — Falava no mesmo momento em que a moeda pousava no meu dedão por alguns segundos.

Esperava que ele entendesse, pois caso contrário não seria ali o local e teríamos que continuar procurando.

--------

Arma:

Passivos:

Ativos:

[DEFEITOS]
➤ Ciumento
➤ Paparazzi
➤ Guarda Costas

[QUALIDADES]
➤ Simpatia
➤ Regrado
➤ Musculoso

Observações:
- Farmácias geralmente tem o símbolo de Hermes então decidi ir lá primeiro.
Resumo:
= Mp Igual Autocura
= + 50 Hp Pro Chris
20
Ver perfil do usuário

Mensagem por Christopher Ivanov em Sab Jul 23, 2016 11:41 pm

MISSÃO

Consegui pegar o semideus a tempo, por pouco o mesmo não virava papa de semideus naquele chão, ao coloca-lo no chão ouvi algo bater no chão e ao virar o rosto para olhar melhor, vi o pássaro se desintegrando em pó. Olhei para Max, ele parecia ainda em pânico, eu também teria ficado, minha sorte era que possuía asas, mas poucas pessoas a olhavam, não saia por ai me mostrando para todo mundo, era algo fútil na minha opinião.

Queria me sentar, meus membros do corpo estavam protestando de tanto desconforte, sentia a dor ainda por todo o meu corpo, a luta teve suas consequências às asas ainda estavam abertas, fazendo leves movimentos antes de sumirem nas minhas costas, elas eram retrateis. Olhei para o garoto a minha frente que se aproximou de mim, passando aquele calor que sua mão emitia pelo meu corpo, não sabia o que ele estava fazendo, mas esperava que fosse algo bom.

Sentia-me um pouco fraco, deveria ter gastando muita energia, voltei minha atenção para minhas mãos que seguravam o embrulho. Tive certeza que eu o havia lançado para Ignomeus, mas pelo visto ele voltou para minhas mãos, dei de ombros, olhando para o dracma que o filho de Apolo estava remexendo na mão, ele agradeceu por não tê-lo deixado cair. –Você teria feito o mesmo. – Falei mordendo o lábio inferior. Logo estávamos a caminho de uma farmácia com o símbolo de Hermes, ele pensou muito bem, antes de adentrarmos, transformei-me completamente, ficando mais bonito que o normal, com calças jeans novas, uma camisa polo azul marinho realçando meus olhos, estava limpo e minha beleza quase no extremo. Quando entramos a atmosfera era aconchegante, deixei Max falar por nos dois, caso ele não conseguisse alguma coisa, usaria meus atributos físicos e faria eu mesmo as perguntas.

Defeitos e qualidades:

[DEFEITOS]
➤ Paparazzi
➤ Manhoso
➤ Guarda Costas

[QUALIDADES]
➤ Fidelidade
➤ Simpatia
➤ Boa Memória
➤ Empatia
➤ Músico
➤ Resistência Climática
Poderes Passivos:

➤ Esteticista: Eros é filho da pobreza e da riqueza. Por tanto, seus filhos podem transformar sua aparência de acordo com seus objetivos e com a conveniência, podendo tornar suas vestimentas sofisticadas e de marca, manter sua beleza ao extremo e seus acessórios todos esbanjando riqueza, mas também pode tornar sua aparência deplorável, sujo, hirsuto e descalço, afim de se disfarçar ou de provocar a dó alheia.
Mentalista de Psiquê:
Poderes Ativos:
-------
Itens:

Habilidades do Mascote:
➤ Voo
Ver perfil do usuário

Mensagem por Hipnos em Dom Jul 24, 2016 4:22 am

ENTREGA
Max entrou no lugar que ele julgou óbvio. Se os correios eram de Hermes, logo, deveria ser numa farmácia. Então, eles entraram no prédio e foram ter com o atendente. Ele só não ligou pra polícia, pois se tratava de dois adolescentes. Quem em sã consciência entrega pacotes na farmácia?

- Olha, não aceitamos drogas neste local, vou pedir que se retirem - falou o moço de uniforme branco. Os garotos então educadamente foram embora.

Ignomeus permanecia no alto desse mesmo prédio, para não causar alvoroço nos mortais. Chris tinha uma preocupação a menos agora, mas ainda precisava encontrar o correio central. Aparentemente não era numa farmácia. Os garotos deveriam ser rápidos, pois o céu estava escurecendo novamente.

Christopher 175/230HP  55/230MP
Max 160/160HP  45/160MP

objetivo:
-Entregar o pacote na central de correios. Pra isso, devem pedir informações de onde fica. Vocês devem me informar um endereço toda postagem, até acharem onde fica.

regras:
-boa sorte

Haymon Derrier
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Mensagem por Brandon Phillips em Seg Jul 25, 2016 2:14 am

Entrega
Atravessando a Rua

____
A nossa primeira investida não deu certo, talvez tenham sido pelo uso das palavras “Pacote Especial” Que agora em retrospecto realmente davam a entender drogas ou coisas ilegais. Eu não tinha muito jeito para aquilo tudo então deixei que Chris fosse na frente desta vez.

— Pode ir na frente, como pôde ver não fui muito bem. Acho que não é o meu dia.

Falava dando uma risada, era bom levar as coisas nesse tom mais brincalhão, realmente deixava as coisas mais fáceis de aceitar.

--------

Arma:

Passivos:

Ativos:
-

[DEFEITOS]
➤ Ciumento
➤ Paparazzi
➤ Guarda Costas

[QUALIDADES]
➤ Simpatia
➤ Regrado
➤ Musculoso

Observações:
- Pequeno porque vou deixar o Chris falar ele é filhe de Eros é melhor nisso.
- Hipnos você não adicionou a cura que eu dei no Chris no post passado. (50 points)
- Adicionar 10 Mp por causa da autocura.
20
Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: