Últimos assuntos
» EVENTO - CORRIDA DE CAVALO
Hoje à(s) 1:25 am por Hipnos

» MVP - O Centauro do Mal.
Hoje à(s) 12:40 am por Albafica

» EVENTO ON - FESTIVAL DAS UVAS
Sab Set 23, 2017 3:10 am por River Knowles

» Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12
Qui Set 21, 2017 5:51 pm por Robert Turder

» Pavilhão de Jantar
Seg Set 18, 2017 3:36 pm por Hades

» ♦ Treino com Livro e Magia ♦
Seg Set 18, 2017 1:35 am por Egil Lorensen

» O Alçapão
Dom Set 17, 2017 6:55 am por Robert Turder

» MNM - Sequestros - Feyre Yakov
Dom Set 17, 2017 6:49 am por Feyre Yakov

» MNM - Conchas de Coleção - Alessandro Novak
Dom Set 17, 2017 1:27 am por Hipnos

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
27 de 33

White Belladona - Tenda do Albafica

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

White Belladona - Tenda do Albafica

Mensagem por Albafica em Qui Jun 23, 2016 8:16 pm

Relembrando a primeira mensagem :

WHITE BELLADONA

Dionísio deixou-me ter um lugar para trabalhar no acampamento,a pedido de minha mãe Deméter. Ela disse que isso iria me distrair e que que poderia conhecer gente de todos os tipos e assim, tentar ser uma pessoa normal.. Um deus, mas uma pessoa normal como eu sempre fui, antes de ter ikhor correndo em minhas veias.

Minha cabana é bem simples. Feita toda de madeira bruta, sem pintura. Há uma cadeira de madeira confortável, perto de uma mesinha com um vasinho contendo uma rosa branca e perfumada. Não há quadros nas paredes ou muitas decorações, mas por eu ser o que sou, há borboletinhas entrando e saindo do local e muitas flores ao redor. Muitas flores brancas de todos os tipos. Ainda na sala, há um balcão e do lado de lá, na parte de trás da cabaninha de madeira, há uma horta vasta, arvores de todos os tipos e até mesmo uma estufa pequena para minhas criações.

Se eu não estiver sentado, lendo um livro do lado de lá do balcão, pode me chamar pois eu estarei bem perto e, não se preocupe se eu estiver sem roupa... Eu não gosto de usa-las.

Bom, peça o que quiser e eu farei tudo o que estiver ao meu alcance para lhe entregar o pedido... e creio que eu deva pedir dracmas em trocas pelo meu serviço. Foi isso que Dionísio me disse pra fazer. Então, assim, Seja bem vindo à minha loja.

Tag: --- | Note: --- | Post: ---
Haymon Derrier LG
Ver perfil do usuário
AlbaficaNovos Deuses

Re: White Belladona - Tenda do Albafica

Mensagem por Albafica em Seg Abr 17, 2017 7:44 pm

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Depois de alguns dias de molho numa solução de sangue e outros venenos, minhas rosas brancas se tornaram tão vermelhas quanto o líquido de vida que corre em minhas veias. Elas estavam lindas cor de carmim. Não havia gota alguma no frasco e isso era maravilhoso. Minhas flores estavam 100% tóxicas e mortais, tenho até pena de usa-las contra oponentes. Mas depois que voltei da Italia, eu não podia vacilar, eu precisava estar preparado para qualquer inimigo, seja ele mortal ou imortal.

Peguei as flores do vaso e podei um pouco de seus caules, afiando as pontoas para melhor injeção. Com uma faca fui lascando a ponta do cabo das rosas, até que ficassem afiados e bem pontudos como um espeto de churrasco. Ai, usando um pouco da minha benção sobre as plantas, moldei os caules para ficarem resistentes como ferro, além disso usei um pouco de magia de fadas para que os projéteis não desviassem de seus alvos e que assim que saíssem de minhas mãos voassem rapidamente contra seus corações.

Amarrei um laço branco por entre as rosas e as armazenei entre as minhas coisas. Minha criação era extremamente linda.

Sentei-me a porta da minha loja, totalmente satisfeito e aguardei o próximo cliente.

Minha alça caiu pelo meu ombro e meu peitoral ficou descoberto. O vento gélido de uma brisa arrepiou minha pele e meu mamilo enrijeceu. Eu nem liguei pra isso, o cheiro de fruta doce era mais interessante que a química do meu corpo.

Abri um livro sobre flores mágicas e postei-me a ler.

Haymon Derrier LG

modificar em Albafica:
- Alba Triantaphylos [flores tóxicas uma vez brancas, mas agora vermelhas por absorverem o sangue de Albafica. Causa intoxicação começando com 25 pontos de dano e dobrando a cada turno] x10
Ver perfil do usuário
AlbaficaNovos Deuses

Mensagem por Hipnos em Seg Abr 17, 2017 7:48 pm

ATUALIZADO
+50XP
+1 ponto em Magia
-50HP/MP
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Mensagem por Albafica em Ter Abr 18, 2017 3:31 am

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Era mais um dia de trabalho solo no meu ateliê. Como não tenho muitos clientes, eu tiro um tempo para realizar as coisas pra mim e testar novos talentos para mim mesmo. Por exemplo, eu banhei rosas brancas no meu sangue e deixei elas absorverem o líquido tóxico por 10 longos dias. Conclusão, hoje tenho projéteis envenenados e super letais.

Hoje eu me trancarei no laboratório e moldarei com meus utensílios de marcenaria, uma armadura de madeira pra mim. Eu andei sondando por ai, e, apesar de ter os músculos muito duros e quase impenetrável, eu ainda posso me ferir facilmente. Então, eu preciso de algo que cubra meu corpo, mesmo que eu odeio isso.

Peguei um pedaço concideravel de Guaiacum sanctum e coloquei na minha mesa de corte. Uma das minhas ninfas me ajudou a tirar as minhas medidas e com uma trena, risquei a madeira. Tronco, braços, ombros, minhas coxas, pescoço, pulsos, braços, pés, mãos e todo o resto. Eu até tinha um pedaço de pano fino e negro para fazer uma capa luxuosa caso precisasse.

O pau-santo, tem propriedades medicinais e energéticas. Dessa maneira, toda vez que eu usar a armadura, eu usaria uma parte a menos da minha própria energia caso precisasse. E se por um acaso pegar fogo, a fumaça cura automaticamente minha estamina e efeitos contrários como paralisação ou envenenamento, por exemplo.

Peguei uma serra e cortei as partes e com um formão, trabalhei meus músculos para entalhar melhor os contornos e os rococós que eu queria. Amarrei tiras de couro para ligar as partes, afivelando tudo no lugar. A medida que ia forjando a Guaiacum sanctum, eu colocava as peças num clone de madeira comum que fiz. E como era uma cópia perfeita minha, eu sabia o que funcionava e onde eu precisava dar os toques e amarrar melhor.

Eram muitos entalhes. Por sorte, couro de dragão era forte e super resistente. Eu sei que não sou filho de Hefesto, e que meus itens naturais não tem o apelo que precisam em batalha, mas pelo menos, os efeitos que posso proporcionar, são muito melhores que qualquer feito de um filho do fogo. Meu manequim estava fluido e muito bem equipado. A madeira era linda e resistente, angulada e muito elegante. Era como um jardim. Para dar o toque final, eu esmaguei umas flores amarelas de todos os tons, misturei um pouco de tonificante natural e álcool gel. Misturei tudo e obtive uma cor dourada bem forte. Banhei minha armadura de madeira com a pigmento e envernizei tudo. Ela não era de ouro, admito, mas a semelhança era inevitável.

Para deixar tudo melhor, usando xilocinese, instalei um sistema que fazia minha armadura dourada virar um botão dourado com o simbolo da constelação de peixes. Preguei o botão no meu macacão e ativei ele, desabotoando-o da minha vestimenta. Na mesma hora meu corpo nu se cobriu com a armadura dos pés a cabeça. Minhas coxas e bíceps ficavam expostos, assim como meu rosto, mas todo resto estava protegido de ser atingido. Me senti muito bem e sorri pra mim mesmo no meu espelho de água (presente das ninfas).

exemplo:
http://vignette2.wikia.nocookie.net/saintseya/images/0/0b/Armadura_de_Peixes_e_Afrodite_Episode_G.png/revision/latest?cb=20160306032002&path-prefix=pt

Desativei a armadura e me vi de macacão surrado. Me senti muito bem com o que eu tinha realizado e isso é muito bom. Talvez um dia eu peça pra um filho de Hefesto banhar em ouro e ai a minha obra ficaria ainda mais perfeita, mas por enquanto, é isso que posso fazer.

Haymon Derrier LG

modificar em Albafica:
- Pisces Armor [Armadura de Capim-santo, dourada, super resistente. +40 defesa.
Além disso, reduz o custo de habilidades ativas em 10 pontos, e cura rapidamente problemas de status após 3 turnos sofrendo por eles. Se a armadura pegar fogo, o HP do usuário é restaurado por completo e todo problema contrário é curado na hora]
Ver perfil do usuário
AlbaficaNovos Deuses

Mensagem por Hipnos em Ter Abr 18, 2017 8:39 am

ATUALIZADO
+50XP
+1 ponto em Magia
+1 ponto em Corpo
- 50MP
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Mensagem por Albafica em Seg Jul 31, 2017 12:07 am

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Essa noite eu resolvi fugir um pouco dos abraços das ninfas e corpos desnudos dos sátiros. Deixei uma cópia minha na floresta caso sintam minha falta. Porem, hoje, eu preciso ficar um pouco só...

Aqui na minha cabana, sentei-me detrás do balcão numa cadeira rústica de madeira grossa e peguei um livro de botânica mitológica. Meus olhos liam as espécies raras do mundo e meus dedos folheavam as páginas sem muita periculosidade. Eu não estava procurando nada específico. Eu apenas estava matando meu tempo sozinho.

Meu macacão estava caído até metade do meu tronco, deixando meu peito nu e meu abdômen descoberto. O ventinho frio deixava minha pele eiçada, assim como meus mamilos um pouco mais rijos.

O livro era bem grosso. Presente de meu pai. Nele havia flores que nunca havia visto no mundo real, tais como: Princesa silenciosa. Uma flor branca com seu interior azulado. Dizem que ela pode curar silêncio, ou seja, quebra o efeito mágico que impede alguém de usar magia ou coisas mágicas.

Minha busca cessou quando encontrei um raiz branca como leite. A raiz do lethe é capaz de eliminar qualquer memória para sempre. Talvez eu faça um extrato dessa raiz para esquecer meu irmão ou o sofrimento de perder alguém que gosto muito...

- Acho que minha humanidade não foi apagada de mim ainda... - falei baixinho para as letras do livro.

Haymon Derrier LG
Ver perfil do usuário
AlbaficaNovos Deuses

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: