Últimos assuntos
» Chalé 18: Hebe
Ontem à(s) 11:01 pm por Jesse Diniz

» ♦ Treino com Facas e Foices ♦
Ontem à(s) 10:15 pm por Ártemis

» ♦ Treino com Espadas e Floretes ♦
Qui Nov 16, 2017 6:52 pm por Ártemis

» Chalé 10: Afrodite
Ter Nov 14, 2017 8:45 pm por Apolo

» Treino - Albafica e Liodas
Ter Nov 14, 2017 7:43 pm por Liodas Proudmoore

» Chalé 20: Hecate
Seg Nov 13, 2017 12:29 am por Apolo

» Chalé 11: Hermes
Seg Nov 13, 2017 12:13 am por Apolo

» Chalé 8: Ártemis
Seg Nov 13, 2017 12:04 am por Apolo

»  ✮ Clareira do Alba ✮
Sex Nov 10, 2017 8:58 pm por Hannah Crowler

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
27 de 33

White Belladona - Tenda do Albafica

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

White Belladona - Tenda do Albafica

Mensagem por Albafica em Qui Jun 23, 2016 8:16 pm

Relembrando a primeira mensagem :

WHITE BELLADONA

Dionísio deixou-me ter um lugar para trabalhar no acampamento,a pedido de minha mãe Deméter. Ela disse que isso iria me distrair e que que poderia conhecer gente de todos os tipos e assim, tentar ser uma pessoa normal.. Um deus, mas uma pessoa normal como eu sempre fui, antes de ter ikhor correndo em minhas veias.

Minha cabana é bem simples. Feita toda de madeira bruta, sem pintura. Há uma cadeira de madeira confortável, perto de uma mesinha com um vasinho contendo uma rosa branca e perfumada. Não há quadros nas paredes ou muitas decorações, mas por eu ser o que sou, há borboletinhas entrando e saindo do local e muitas flores ao redor. Muitas flores brancas de todos os tipos. Ainda na sala, há um balcão e do lado de lá, na parte de trás da cabaninha de madeira, há uma horta vasta, arvores de todos os tipos e até mesmo uma estufa pequena para minhas criações.

Se eu não estiver sentado, lendo um livro do lado de lá do balcão, pode me chamar pois eu estarei bem perto e, não se preocupe se eu estiver sem roupa... Eu não gosto de usa-las.

Bom, peça o que quiser e eu farei tudo o que estiver ao meu alcance para lhe entregar o pedido... e creio que eu deva pedir dracmas em trocas pelo meu serviço. Foi isso que Dionísio me disse pra fazer. Então, assim, Seja bem vindo à minha loja.

Tag: --- | Note: --- | Post: ---
Haymon Derrier LG
Ver perfil do usuário
AlbaficaNovos Deuses

Re: White Belladona - Tenda do Albafica

Mensagem por Albafica em Qui Fev 09, 2017 2:33 pm

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Ehratos parecia apreensivo com algo, mas fingi que não desconfiei de nada e apenas peguei sua mão e continuei admirando-o como uma das flores do meu jardim. As vezes as ninfas ficavam nervosas, igualmente o jovem deus à minha frente. Minha função, como deus dos espíritos, é acalma-los para que cumpram bem suas funções. Ehratos, é o espírito do sexo sem compromisso, além de outras coisinhas, e é minha função deixa-lo em paz quanto a todos os seus conflitos.

Minha mão massageava a dele e meu rosto sorria devagar. Meu aroma doce brotava de mim e enchia minha cabana com o cheiro puro de rosas brancas e menta.

- Porque está tão inquieto....? - Falei devagar, erguendo-me até que minha testa encostasse na do meu amigo - Conta pra mim.... - continuei, roçando a ponta do meu nariz ao dele.

O fitei e esperei.

Haymon Derrier LG
Ver perfil do usuário
AlbaficaNovos Deuses

Mensagem por Ehratos em Qui Fev 09, 2017 3:58 pm

Albafica é definitivamente uma persona diferente.

Ele segurou minha mão em um gesto carinhoso e eu realmente me acalmei com o toque do Filho de Deméter.

Sorri com a brincadeira de narizinho, tão comum a mortais. E era isso que estava me incomodando. Albafica estava ali, ha uma respiração de ter seus lábios e eu simplesmente não conseguia pensar em fazer isso por medo de estragar o resto do contato. Isso era incomum para mim. Se fosse em outras épocas eu teria me atracado com ele ali mesmo, mas naquele momento eu estava preocupado que isso o afastasse. Isso não fazia sentido pra mim

— Eu me sinto diferente... — Confessei, percebendo o quão assustava minha voz soava. — Podemos conversar lá dentro? — Perguntei, querendo privacidade.
Ver perfil do usuário
EhratosNovos Deuses

Mensagem por Albafica em Qui Fev 09, 2017 8:58 pm

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Meu amigo se sentia diferente e queria conversar comigo. Não sou o Khallos, mas acho que posso dar uma dica ou outra.

Assenti.

- Só espera um pouco, preciso me vestir... - falei e entrei na estufa. Acho que Ehratos vira minha bunda de relance, mas tudo bem, eu não ligo pra nudez.

Lá dentro, tirei o avental e catei meu macacão surrado e sujo de terra perto do meu pé de cravo da Índia. Vesti-o por cima do meu copro pelado e apareci de volta na recepção. Abri o balcão e indiquei a sala do outro lado da minha estufa, o laboratório.

- Entra à direita, não repara a bagunça.

Alertei e segui atrás do garoto deus, fechando a porta logo em seguida. Meu laboratório era mais parecido com uma cozinha do que de fato um laboratório. Fora os tubos de ensaio e alguns outros produtos químicos como fixadores e ionizantes, todo resto era uma grande cozinha artesanal. Havia potes de vidro de todos os formatos espalhados em caixas de madeira, liquidificadores, panelas, um fogão, alguns pacotinhos elegantes para poções elegantes e outras coisas mais.

- Bom... - puxei um banco para Ehratos - pode sentar - falei e sentei-me na pia do lab. Minha alça caiu, deixando meu peito amostra, junto com um mamilo durinho por causa da brisa fria que vinha do lado de fora...

Fitei meu amigo e aguardei

Haymon Derrier LG
Ver perfil do usuário
AlbaficaNovos Deuses

Mensagem por Ehratos em Seg Fev 13, 2017 12:03 am

Albafica aceitara me ajudar e pedir apenas para se vestir.

Tive de me controlar para não avançar contra ele, quando ele exibiu suas nádegas, as mesmas que já estiveram sobre o meu corpo certa vez. A pele bronzeada me parecendo suculenta demais para não tocar.

Respirei fundo e esperei, seguindo suas indicações.

Não reparei a bagunça, já que meu chalé também não estava exatamente organizado. Devo dizer que me senti inútil ao entrar no laboratório de Albafica, cheio de coisas complicadas que não entendia, assim como os meus meio-irmãos.

— Sabe...Você é sexy sem fazer esforço. — Comentei e comecei a rir feito um doido. Eu estava nervoso e não reparei que estava tenso até aquele momento. — Desculpe. — Disse, limpando as lágrimas das risadas com os dedos.

Respirei o ar cheio de odores diferentes e relaxei. Albafica tinha uma ligação empática comigo e me entendia com profundidade, não precisava estar tão nervoso perto dele. Além do mais, pudor e vergonha nunca foi o meu estilo.

— No geral eu teria avançado em você no momento em que nos vimos, mas...Ultimamente...Eu estou com isso... — Falei e fiz um gesto que não fazia o menor sentido com as mãos. — ...Sei lá, parece que eu não consigo mais sair por aí fazendo as coisas sem pensar nos outros. É isso não é normal pra mim. — Minha asa esquerda me envolveu como se para cobrir minha nudez emocional. — Não faz sentido pra mim...Me sinto diferente. Não sei como lidar comigo mesmo e, sinceramente, não sei se isso é bom.
Ver perfil do usuário
EhratosNovos Deuses

Mensagem por Albafica em Qua Fev 15, 2017 8:43 pm

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Ehratos tagarelava sobre sua nova característica. Ele parecia não entender sua "nova" natureza e tampouco parecia querer reconhecê-la como fazendo parte dele.

Meus olhos não estavam de fato o olhando, eu preferia admirar minhas flores e frutas suculentas que estavam na bancada ao meu lado e, minhas mãos estavam ocupadas realizando outras tarefas, como trançar uma cestinha para guardar minhas coisinhas vegetais. Porem meus ouvidos estavam lá por ele, assim como as palavras distantes que eu soltaria ao vento assim que ele precisasse de mim.

Eu já fui humano, e ser humano ainda faz parte de mim. A unica coisa não humana minha era a aproximação irracional, o querer estar em contato com outro ser vivo me é vital. E no mundo mortal, aproximação repentina é a mesma coisa que "quero sexo e quero agora", mas pra mim nunca foi isso...

Pisquei duas vezes e mordi meus lábios, voltando para o meu laboratório vegetal.

- Ehratos, e qual o problema...? Ainda não descobri... - falei distante estendendo meus dedos para que um passarinho que entrou pela janela pudesse pousar. O pardal agarrou-se aos meus dedos e piou algumas vezes. Eu sorri e deitei a cabeça no meu ombro.

Olhei Ehratos de ma única vez...

Abri meus lábios num longo sorriso...

A sala ficou perfumada de rosas brancas, menta e cerejas.

Haymon Derrier LG
Ver perfil do usuário
AlbaficaNovos Deuses

Mensagem por Ehratos em Sab Fev 18, 2017 12:15 am

Albafica parecia não saber do que estava falando e, pela forma como estava distraído em tantos pensamentos eu devia estar entediando-o.

Eu até entendo que para humanos as coisas como tudo aquilo que estava sentindo fosse normal, mas não fazia parte de minha natureza todo esse apego e preocupação pelo próximo. Tudo sempre se resumiu a em qual posição eu trocaria o próximo. Agora, tudo parecia tão estranho que eu não conseguia acompanhar.

— O problema é que não sei como devo me posicionar em relação a isso. — Confessei, o que era estranho. — Não sou o tipo que se importa com os outros, quer dizer, essa era uma das poucas coisas que eu sabia sobre mim. — Era isso. Eu já não conseguia me reconhecer. — Eu sei que não é algo bom, mas, estou sinceramente preocupado com o tanto que pode ser alterado. Isso porque vivi o que? Alguns meses com os humanos? Não faz o menor sentido tudo isso na minha cabeça! — Falei, perdido. Percebi que confiava em Albafica.

Eu não era o tipo que admitia para os outros os meus problemas, mas eu precisava contar com alguém naquele momento. E sabia que Albafica não me deixaria para traz.
Ver perfil do usuário
EhratosNovos Deuses

Mensagem por Albafica em Dom Fev 19, 2017 8:14 pm

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Acabei de trançar a cestinha e soltei o passarinho na janela mais próxima de mim, esticando meu corpo pela pia para lança-lo no ar.

Ehratos estava tagarelando sobre a nova forma dele pensar e agir. Provavelmente ele invadiu a minha mente e sentiu meus anseios humanos de uma forma que ele não sentiu e isso deve tê-lo alterado ou pelo menos o deixou pensativo quanto ao seu modo de agir.

- Olha, humanos e deuses não são tão diferentes assim... Apolo, seu pai, por exemplo, fez sua tia Artemis assassinar o homem que ela amava de propósito, porque ele sentia ciúmes dela.... - comecei - Logo, humanos e deuses possuem sentimentos parecidos. Quando eu era mortal, eu controlava meus sentimentos como se fossem um desastre natural pronto para destruir outras pessoas, agora que eu sou divino, eu compreendo que posso libera-los sem medo, mas não de forma desenfreada e destrutiva... - completei - você me entende?

Desci da pia e puxei um banquinho. Sentei-me de frente para Ehratos e agarrei sua nuca, puxando seu rosto até o meu, aproximando meu nariz ao dele. Fechei meus olhos e senti seu cheiro. Apoiei minha mão livre em sua coxa, próxima demais a sua virilha. Molhei meus lábios e abri os meus olhos com impeto, vasculhando a imensidão azul dos olhos do filho de Phylotes

- O que sente? o que quer fazer? - soprei em seus lábios...

Eu queria sonda-lo, ver se ele absorveu o que eu queria dizer.

Haymon Derrier LG
Ver perfil do usuário
AlbaficaNovos Deuses

Mensagem por Korona em Seg Fev 20, 2017 2:43 am

Fazendo Caridade
alianças

____

Eu chegava na tenda de Albafica entrando pela porta e falando com ele logo em seguida.

— Albafica, você tem Amor perfeito nas suas flo...

Eu via o que estava acontecendo, e parei, mas logo voltei a falar de novo.

— Eu preciso fazer algo, mas preciso de Amor perfeito, você tem?

obs:
eu ia esperar terminar, mas... achei que fosse uma boa oportunidade. haha

--------

Copyright Little Wonka ©️ All rights reserved
20
Ver perfil do usuário
KoronaNovos Deuses

Mensagem por Albafica em Seg Fev 20, 2017 3:04 am

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Ouvi meu nome ser chamado.

Pelo cheiro de maça, bem forte, imaginei que fosse Korona. Mas não precisei adivinhar, pois ele além de entrar na minha cabana, ele invadiu o lugar e veio parar no meu laboratório. Esse cara realmente não entende limites. Revirei os olhos e baguncei os cabelos de Ehratos, deixando ele sozinho. Peguei o pulso de Korona e o levei de volta à sala principal (recepção).

Também confesso que posso sentir algo por Korona e ele me vendo ensinando algo pra Ehratos não soava tão bem assim, por isso o levei pra fora e deixei o outro refletindo sobre ser humano.

-Sim, eu tenho... - falei fechando o balcão esperando que Korona entendesse que clientes ficam do lado de lá dele - Então, pra que você quer Viola x wittrockiana ?

Perguntei, pois precisava saber o motivo de tanta urgência e pode ser que eu quira ajuda-lo nos mistérios que ele não consegue alcançar ainda.

Haymon Derrier LG
Ver perfil do usuário
AlbaficaNovos Deuses

Mensagem por Korona em Seg Fev 20, 2017 4:56 am

Fazendo Caridade
alianças

____

Albafica me levou pra fora até a recepção, o que eu não entendia. tudo bem que eu tinha interrompido alguma coisa, mas de ele me desse a flor e ira sair dali mais rápido que um pégaso com o rabo em chamas. Mas deixei que ele me levasse até a porta, ele respondeu que tinha sim a planta e eu pensei "perfeito".

— Ótimo! eu vou precisar de 10 flores, com o caule e as folhas ^^. — foi então que ele me perguntou para que que eu precisava viol aushanflc, o que eu presumia ser o nome em latin da planta — Nada de mais na verdade, Amor perfeito se trabalhada de certo modo tem efeitos interessantes. Não se preocupe não vou fazer nenhuma poção do amor ou coisa do tipo.

Daria algum tempo para que ele pegasse as flores que eu precisava.

— Desculpa se eu interrompi algo, eu só não encontrei você aqui então decidi te procurar, não queria incomodar.

--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved
20
Ver perfil do usuário
KoronaNovos Deuses

Mensagem por Albafica em Seg Fev 20, 2017 6:50 pm

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Assenti ao pedido de Korona e fui até minha estufa colher o que ele me pedira. Revolvi a terra, emanando minha energia para que flores de amor perfeito brotassem ali. Assoviei uma canção de ninar que meu pai me cantava e quando menos percebi, num sorriso, as flores estavam lá.

Peguei uma folha de jornal, enrolei os caules e amarrei com uma corda de feno. Voltei até a frente da loja e entreguei o buquê para meu amigo Korona. Uma de minhas alças escorregou de meus ombros, deixando metade do meu peito nu. Sorri meio bobo e apoiei minhas mãos na bancada.

- É só isso? - perguntei distraído com meus pensamentos - E, Ehratos só está aqui, porque precisa de um conselho humano meu... - me expliquei, mesmo não precisando dar satisfações a ninguém.

Eu realmente queria mais informações sobre as flores. Tenho certeza que posso ajuda-lo além de entrega-las. Mas não vou forçar a barra nem usar minhas habilidades para persuadi-lo, até porque, ele não é um espírito da natureza, nem nada desse tipo.

Haymon Derrier LG
Ver perfil do usuário
AlbaficaNovos Deuses

Mensagem por Korona em Seg Fev 20, 2017 7:03 pm

Fazendo Caridade
alianças

____

Albafica voltou com as flores e explicou o que estava acontecendo. Eu peguei elas e verifiquei uma para ver se ela serviria e eram perfeitas.

— Sério elas não poderiam ser mais perfeitas obrigado. — Foi quando ele falou o que ele e ehratos estavam fazendo. — tudo bem, não precisa explicar, mas manda um beijo, no rosto. — eu completava lembrando de quem nós falávamos — para ele.

Segui para fora da tenta mas sem antes dar um tchau para albafica.

--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved
20
Ver perfil do usuário
KoronaNovos Deuses

Mensagem por Ehratos em Qui Fev 23, 2017 2:55 pm

Eu queria tomar Albafica nas minhas mãos e não soltá-lo até o último urro de prazer, mas não podia. Ele não tinha esse tipo de sentimento por mim, além de não gostar desse tipo de contato tão íntimo sem mais nem menos. Então, diante da pergunta dele, eu fiquei apenas atônito, hesitante e sem ação por mais tempo do que imaginei ser possível. Minhas mãos no ar, prontas para não largá-lo, mas sem a coragem necessária para tomar meu desejo. Eu realmente já não era o mesmo.

Vi Korona entrar e não me incomodei em olhar para ele. Ficara vermelho de imediato em ser pego naquela situação constrangedora com Albafica, o que também não era exatamente parte da minha personalidade. Não gosto de estar tão estranho. Tão humano.

— Suponho que não deva ser tão ruim! — Suspirei, cansado de toda aquela confusão.

Eu olhei para as plantas de Albafica no laboratório e lembrei que tinha que dar um presente de casamento para um certo alguém que se divertira comigo no celeiro uma vez.

— Alba, pode me arrumar um punhado de jasmins? — Pediria, tão logo ele voltasse. — E um chá relaxante, se não for lhe pedir muito.
Ver perfil do usuário
EhratosNovos Deuses

Mensagem por Albafica em Sex Mar 03, 2017 3:49 am

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Do mesmo jeito que veio, Korona se foi. Nem deu tempo de cobra-lo pelo meu serviço. Tudo bem que não era grande coisa, mas ainda assim, eu tive o trabalho de usar dos meus talentos para criar vida.

Enfim...

Quando voltei ao meu laboratório, Ehratos também me pedira um punhado de flores. Logo imaginei que tinha alguém casando, pelo menos era o que parecia. Eu apenas assenti a cabeça e liguei o fogão. Coloquei água numa chaleira e meti nela capim santo, melissa, Casca de maracujá, extrato de erva cidreira e um punhado de louro e rosa, pois ao longo dos anos, descobri que plantas signo são tudo para meio sangues e, se funciona neles, em nós, jovens deuses, deve ter o mesmo efeito.

- Enquanto o chá não fica pronto, fale um pouco mais dos teus sentimentos humanos... Porque acha tão confuso... - tagarelei já enfiando a minha mão na terra do outro lado do laboratório. Jasmins eram fáceis de criar, por isso enrolei um pouco. Já que queria ouvir a voz do meu amigo.

Haymon Derrier LG
Ver perfil do usuário
AlbaficaNovos Deuses

Mensagem por Ehratos em Sab Mar 04, 2017 12:40 pm

O vi fazer coisas uteis, como eu não fazia. Percebi que entre os deuses eu provavelmente era o mais inútil. Nem mesmo era considerado algo tão fixo quanto os demais. Minha área de influência era dividida com um monte de Erotes diferentes. Afinal de contas...Qual é meu propósito no cosmos?

— Basicamente, me importo mais do que devia com as pessoas. — Falei e senti que não havia problema algum em dividir isso com o novo deus. — É normal eu me importar um pouco sobre como esta sendo o seu prazer ou o meu durante uma transa, mas me preocupar se você ficará magoado se eu disser isso ou aquilo a seu respeito, não faz o menor sentido pra mim. — Falei, frustração fazendo minha voz tremer. — Olha...Se fosse algumas semanas atrás, eu já teria tirado a roupa e estaria dando em cima de você, mas não consigo! Não consigo simplesmente porque sinto que não é certo fazer isso com você! — Eu estava tremendo, minha voz vibrando com o nervosismo. — Não faz sentido, não pra mim! — Levei a mão a minha cabeça, como se pudesse enfiar compreensão dentro dela, à força.
Ver perfil do usuário
EhratosNovos Deuses

Mensagem por Albafica em Sab Mar 04, 2017 4:12 pm

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Amarrei as flores com um fio de capim cidreira e deixei sobre a bancada da mesa do laboratório. Peguei uma xícara de porcelana em tons de verde com pequenas borboletinhas desenhadas ao longo dela e enchi com um punhado de chá coado para Ehratos.

- Tome um gole - disse e sentei-me na frente do garoto.

Eu estava o admirando. Eu sei que devo falar algo, mas olhar pra ele e deixar que desabafe parece ser o mais correto a se fazer. Humanos precisam ser ouvidos, por mais difícil que seja, e deuses, também precisam.

- Sabe Ehratos, os deuses criaram os seres humanos e por isso, nós e eles não somos tão diferentes assim. A única diferença é que os mortais são finitos e por isso tem a consciência de que seus sentimentos, ações e todo o resto, precisam ser controlados para um bem comum... Os deuses, por não conhecerem o limite da vida, geralmente não sabem o que é perdão, ou a diferença entre estupro e amor... - falei com seriedade - E como você estava na minha mente por muito tempo, você deve ter descoberto que as vezes é bom perguntar antes de ferir alguém com um beijo roubado, por exemplo...

Arrumei a alça do meu macacão e abracei meu peito. Mordi os lábios e olhei de relance para a janela, esperando que alguém me chamasse, mas nada aconteceu. Então toquei o joelho de Ehratos e sorri como um dia de verão. As flores do meu laboratório sorriram juntamente a mim, abrindo as pétalas, deixando suas cores mais vividas que o normal.

Haymon Derrier LG
Ver perfil do usuário
AlbaficaNovos Deuses

Mensagem por Ehratos em Seg Mar 06, 2017 10:36 pm

Sorvi a bebida e senti tudo em meu peito se acalmando, meu corpo relaxando e se assentando. Inspirei fundo o cheiro da bebida quente na xícara, sentindo meu corpo se arrepiar com a mistura dos aromas. Era incrível como a natureza podia nos alterar tanto nosso humor, apenas com as propriedades daquilo que carregavam.

- Entendo. - Falei por fim de seu discurso e realmente admitia os pontos que ele falara. -- Obrigado por me ouvir, Albáfica, confesso que nunca tive um relacionamento de cumplicidade assim antes. Não estou acostumado, mas sei que posso contar com você. - Falei e tomei o ramo de flores nas mãos. - Quanto pago por elas? - Disse, sentindo o aroma afrodisíaco delas.
Ver perfil do usuário
EhratosNovos Deuses

Mensagem por Albafica em Ter Mar 07, 2017 3:24 am

MY SKIN IS RADIOACTIVE

"Um Beijo, pague com um beijo"

Era isso o que eu queria dizer à Ehratos, mas me contive e apenas dei de ombros e abracei o garoto deus com a força dos meus braços. Encostei meu corpo duro ao dele, fazendo contato direto com ele. Seu cheiro de louro era bem forte e me lembrava os dias de sol nas terras gregas. Respirei fundo e me peguei acariciando a nuca do meu amigo e afagando meu nariz na curva de seu pescoço...

- É cortesia... - confessei por fim e deixei de abraça-lo.

Arrumei minha alça do macacão e dei dois passos para trás, até encostar a curva das minhas nádegas no limite da pia. Cruzei os braços, mordi os lábios e o observei. Todos os que me visitam, uma hora se vão e demoram a voltar... Por isso eu os observo.

Haymon Derrier LG
Ver perfil do usuário
AlbaficaNovos Deuses

Mensagem por Ehratos em Ter Mar 07, 2017 4:38 pm

Recebi o abraço, inalando o perfume indescritível das ervas que se acumulavam sobre a pele do filho de Deméter, sentindo-me inebriado por ele. O contato estava causando dor em meu peito, porque eu desejava mais do que estávamos tendo e a minha pele se arrepiava por baixo das carícias do garoto, inflamando por onde a pele dele me encostava.

Em dado momento, eu minhas mãos se agarraram com força, e meus lábios encontraram sua nuca em um beijo profundo, mais parecia um espasmos do que eu já achava difícil conter, mas me afastei com muito esforço, meus olhos estavam lacrimejantes. Eu estava fazendo muito esforço para reprimir meu desejo. Albafica não merecia aquilo.

— Bom...Espero que não se importe de eu usar um pouco seus utensílios. — Disse, me dirigindo a bancada. — Não sou bom como você, mas possuo algo semelhante.

Cortei as flores com os utensílios dele, e espremi as flores entre meus dedos, mas não era algo como o que ele faz, era como se elas estivessem derramando mel ou suco ainda mais melado. Na verdade, eram hormônios concentrados. Eu estava preparando um poderoso afrodisíaco, usando minha hormocinese em um ser biológico.

— Eu nunca agradeci por ter salvo minha vida. — Falei, entregando para ele um frasco de puro extrato de afrodisíaco. — Não que você precise de um perfume como esse, mas é o melhor que posso fazer para expressar minha gratidão. — Entreguei pondo em suas mãos e dando-lhe um singelo beijo no rosto e me afastando milimetricamente, olhando de baixo, centímetros nos separavam. Meu corpo queimava de desejo, mas eu não podia avançar mais. Ele não gostava de mim dessa forma.
Ver perfil do usuário
EhratosNovos Deuses

Mensagem por Albafica em Qui Mar 09, 2017 4:53 am

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Não é sempre que me dão presente.

Sorri agradecido, pegando o rosto de Ehratos com a mão esquerda, massageando seu masseter com o polegar. A pele dele era macia e tinha tudo para me atrair. Se eu fosse uma pessoa, ou deus, ligado aos sentimentos excessivos da carne, facilmente colocaria ele sobre a minha bancada e lhe daria um jeito, mas... como sou o deus das criaturas da floresta, alvo de todo tido de assedio, sei lidar bem com esse tipo de coisa.

Com a outra mão, tateei o corpo do meu amigo, dedilhando pelo seu abdômen, cintura, lombos, cheguei a deslizar o palmo pelo capô de seu bumbum, até achar sua adaga de bronze simples.  Pela animação do garoto, acho que ele achou que eu ia estupra-lo ali mesmo. Sorri com meu pensamento e me afastei um passo dele.

Passei a lâmina na minha mão, fazendo um talho profundo na minha pele. Meu sangue, diferente dos deuses, continua vermelho carmesim. Talvez um tom mais escuro que o dos mortais, mas mesmo assim, vermelho como o sangue deve ser. Banhei a lâmina e logo em seguida lambi meu ferimento, curando-o de vez. Meu sangue foi absorvido pela lâmina e ela ganhou um tom avermelhado. Embrulhei ela com faixas e entreguei ao meu amigo.

- Pronto, você também me salvou.. Só não se corta com ela - disse distraído.

Meu sangue sujou o chão da minha cozinha, mas pra mim não há diferença. Eu sou imune a veneno, mesmo os mais perigosos. Porem eu empurrei o garoto para que desse uns passos para trás, encoxando ele contra a pia.

- Cuidado onde pisa! - alertei segurando seu peito, olhando para trás, apontando com um aceno delicado de cabeça o sangue no chão. Meu corpo estava colado ao dele novamente.

Haymon Derrier LG

modificar em Albafica:
- Tirar 50HP
- Tirar 50MP
- Adicionar Afrodisíaco (perfume atrativo poderoso  0/3 uso)

adicionar em Ehratos:
- modificar a faca de bronze por "Faca envenenada: se a vitima for cortada, ela fica intoxicada. Ela perde 15HP, 30HP, 60HP e assim por diante por 5 turnos. Não causa dano"
Ver perfil do usuário
AlbaficaNovos Deuses

Mensagem por Hipnos em Qui Mar 09, 2017 5:01 am

ATUALIZADO
+100XP
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Mensagem por Ehratos em Seg Mar 13, 2017 11:44 pm

Eu gemi quando ele tateou meu corpo e confesso que fiquei animado com as carícias, alguém acordando levemente, mas eu me forcei a me conter. Não sei o que Alba desejava, mas tenho certeza que não era o mesmo que eu. Então esperei, feito um virgem surpresa em receber o primeiro toque de sua vida.

Fiquei estupefato por ele ter cortado a própria mão quase a cobri, mas recordei que eu quase morrera por conta daquele mesmo sangue. Depois que entendi do que se tratava,eu sorri, grato por alguém me dar algo sem que estivesse sobre a influência do meu charme excessivo. Era um presente verdadeiro.

- Obriga... - Eu mal tive tempo de agradecer, ele pressionara meu corpo contra a bancada, pressionando o meu membro em fase de rigidez, minhas mãos foram direto para a cintura do deus, enquanto meu corpo ardia de desejo, pequenas luzes roxas bruxulearam ao nosso redor, o Erote-Pyrus já querendo se manifestar, conforme meu desejo ardia.

- Desculpe... - Eu disse e, pasmem, corei. Eu fiquei ali, segurando firme a cintura de Alba, olhando profundamente em seus olhos, ardendo por tê-lo em meus braços e não tinha coragem de tomá-lo.
Ver perfil do usuário
EhratosNovos Deuses

Mensagem por Albafica em Ter Mar 14, 2017 4:07 am

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Senti o volume da calça do meu amigo crescer e logo percebi o que eu tinha feito, sem mesmo notar. Maldita mania de encostar nos outros e nem perceber o erro. Na mesma hora me afastei e sorri meio bobo, ajeitando o balcão do lado...

- Eu que devo pedir desculpas, cheguei muito perto. Não queria que você encostasse no meu sangue que está empoçado ali... - tagarelei sem motivo.

Eu confesso que costumo não corar ou perder a linha nesse lance de romance. Eu não gosto de me apaixonar. Eu amei a alma de uma pessoa e depois que ela se fingiu de morta pra se afastar de mim, resolvi nunca mais amar ninguém, mesmo que me doa profundamente. Confesso que Korona me deixa sem graça as vezes. Acho que foi a missão que nos deixou maus unidos e eu pude conhecer um pouco dele. Por outro lado, Ehratos tem uma abordagem puramente carnal e isso me incomoda...

Ou sera que, o fato de tentar muda-lo me deixa atraído a ele? Não sei bem... é melhor não descobrir.

- Bom, Precisa de algo mais? - Falei distraído pegando o pulso do garoto e trançando uma pulseirinha de raízes de jasmim e beterraba.  

Haymon Derrier LG

Ver perfil do usuário
AlbaficaNovos Deuses

Mensagem por Ehratos em Qui Mar 16, 2017 6:25 pm

Ele se afastou e todas as células do meu corpo lamentaram por isso, mas eu mantive minha expressão firme. Eu já esperava isso de Albafica, eu era o único que nasci com essa anormalidade. Engraçado pensar nisso como uma anormalidade só agora, depois de tantos anos deixando meu corpo se levar pelas ondas de prazer.

— Não, obrigado! — Disse, entendo que era hora de ir, tomando cuidado com o sangue do rapaz. Se eu me contaminasse, ele me daria um beijo como o de antes?

Era melhor não forçar esse tipo de situação...
Ver perfil do usuário
EhratosNovos Deuses

Mensagem por Albafica em Seg Mar 27, 2017 6:08 am

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Assim que meu amigo saiu, fiquei aliviado. Mesmo eu tendo o controle sobre o meu corpo e os meus hormônios, Ehratos ainda era o deus de todos os desejos da carne e é meio difícil resisti-lo por muito tempo. Fiquei corado de repente e respirei profundamente o ar puro da minha loja. Esvaziei a minha mente de todos os pensamentos impuros que o garoto me infundia e pensei em flores e ninfas.

Mais calmo, caminhei pela minha loja, atravessando a recepção até o outro lado, passando pela minha estante de livros, até minha estufa particular.

O ar ali era ainda mais agradável e havia mais borboletas e pequenas fadinhas dançando ao redor das flores de cores vivas e me fazendo gracejos. Não tenho culpa se também sou o deus das fadas. Elas vivem escondidas dentro das campânulas, copos de leite e lírios. Sorri com as brincadeiras delas e revolvi a terra.

Minhas mãos estavam sujas. O solo úmido se esmagava pelos meus dedos e me dava a sensação de vida. As alças do meu macacão caíram, deixando meu peito exposto. Ainda bem que não tinha ninguém ali, fora uma Alseide que me espiava pela janela. Não dei bola, pois se eu fizesse qualquer coisa ela iria entras aqui e me impediria de trabalhar pelo resto do dia.

Dei de ombros e criei rosas tão alvas quanto a neve e tão grandes quanto as minhas mãos. Seu perfume era intensamente agradável e enebriante. As colhi e fui até a minha cozinha experimental. Coloquei as 10 flores em cima do balcão e peguei um Erlenmeyer grande. Enchi com álcool de arroz, um tônico e cianureto de maças. Peguei a faca de bronze da gaveta e fiz um talho no meu pulso. completei até um pouco mais que a metade e lambi o meu pulso para cicatrizar. Mexi a solução venenosa e deixei descansar.

Ainda com a faca de bronze, cortei a ponta dos caules das flores para melhor absorção e as coloquei no meu vaso de sangue. Se tudo desse certo, daqui uns dias elas estariam completamente vermelhas e prontas para servirem como arma de combate mortal.

Sorri.

Cantarolei umas palavras doces para as minhas flores.

Amarrei as alças do meu macacão na cintura.

fui pra floresta.

Haymon Derrier LG
Ver perfil do usuário
AlbaficaNovos Deuses

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: