Últimos assuntos
»  ✮ Lago ✮
Hoje à(s) 10:27 pm por Danny Yad

» EVENTO - JOGOS OLÍMPICOS
Hoje à(s) 2:57 am por Frida Forestiere

» Efeito Prisma
Hoje à(s) 2:15 am por Heloise Vox Wittemore

» ♦ TREINO DE AGILIDADE ♦
Ter Jul 18, 2017 8:24 pm por Richard Blake

» Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12
Seg Jul 17, 2017 10:21 pm por Richard Blake

» ♦ Treino com Espadas e Floretes ♦
Qua Jul 12, 2017 9:51 pm por Penelope V. Kennedy

» Chalé 22: Perséfone
Qua Jul 12, 2017 5:07 am por Frida Forestiere

» [MOP] -Problemas na Floresta (Albafica)
Qua Jul 12, 2017 3:23 am por Poseidon

» Estábulos do Acampamento - atualizado 16/09
Ter Jul 11, 2017 10:01 pm por Jay Reyes

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
27 de 33

White Belladona - Tenda do Albafica

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

White Belladona - Tenda do Albafica

Mensagem por Albafica em Qui Jun 23, 2016 8:16 pm

WHITE BELLADONA

Dionísio deixou-me ter um lugar para trabalhar no acampamento,a pedido de minha mãe Deméter. Ela disse que isso iria me distrair e que que poderia conhecer gente de todos os tipos e assim, tentar ser uma pessoa normal.. Um deus, mas uma pessoa normal como eu sempre fui, antes de ter ikhor correndo em minhas veias.

Minha cabana é bem simples. Feita toda de madeira bruta, sem pintura. Há uma cadeira de madeira confortável, perto de uma mesinha com um vasinho contendo uma rosa branca e perfumada. Não há quadros nas paredes ou muitas decorações, mas por eu ser o que sou, há borboletinhas entrando e saindo do local e muitas flores ao redor. Muitas flores brancas de todos os tipos. Ainda na sala, há um balcão e do lado de lá, na parte de trás da cabaninha de madeira, há uma horta vasta, arvores de todos os tipos e até mesmo uma estufa pequena para minhas criações.

Se eu não estiver sentado, lendo um livro do lado de lá do balcão, pode me chamar pois eu estarei bem perto e, não se preocupe se eu estiver sem roupa... Eu não gosto de usa-las.

Bom, peça o que quiser e eu farei tudo o que estiver ao meu alcance para lhe entregar o pedido... e creio que eu deva pedir dracmas em trocas pelo meu serviço. Foi isso que Dionísio me disse pra fazer. Então, assim, Seja bem vindo à minha loja.

Tag: --- | Note: --- | Post: ---
Haymon Derrier LG
Ver perfil do usuário
AlbaficaNovos Deuses

Re: White Belladona - Tenda do Albafica

Mensagem por Axl Valentine em Seg Jun 27, 2016 7:17 pm

Assim que levantei-me de meu sono de trinta minutos, me vesti e fui caminhar pelo acampamento. Havia muitos filhos de Zeus e Hades. Muito conflituoso para pensar a respeito. O fato era que eu queria gastar um pouco de dinheiro. Gastar dinheiro me fazia esquecer emus problemas. Mas eu não tinha com o que gastar minhas dracmas. Até que acabei achando uma lojinha bem rústica na área de serviços do acampamento.

Eu não queria nada forjado ou mágico e nem precisava me curar de nada, mas acho que algo natural seria uma boa. As borboletas do local eram bem fofinhas e até abri um sorriso espontâneo e tentei pegar uma ou outra com a mão. Entrei no lugar, e admirei a madeira. Era tudo muito rústico e cru. e isso me dava vontade de ficar ali para sempre. Havia até mais borboletas no local.

Detrás do balcão não havia ninguém, até que ouvi um barulho nos fundos e ousei me aproximar. Toquei o balcão e me inclinei para frente - Oi.... Tem alguém ai? - Chamei meio tímido, esperando que alguém aparecesse ali.
Ver perfil do usuário
Axl ValentineFilhos de Dionísio

Mensagem por Albafica em Seg Jun 27, 2016 7:26 pm

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Eu estava cuidando de um pezinho de capim santo quando escutei alguém chamar na recepção. Saí as pressas do local, sem me preocupar com minha aparencia. Eu sou um deus da natureza, então não me importo com isso. Saí pela porta esquerda, a que levava até a estufa. Meus cabelos estavam desgrenhados e cheios de folhas, minhas mãos sujas de terra e meu macacão sujo, com uma das alças caídas, mostrando meu peitoral inteiro. Meneei a cabeça para o lado e abri um sorriso labial sincero - Oi, desculpa a demora, eu tava cuidando da minha hortinha - confessei. Limpei a mão no macacão e a estendi para o garoto - Albafica, no que posso ser útil? - perguntei atencioso.

Haymon Derrier LG
Ver perfil do usuário
AlbaficaNovos Deuses

Mensagem por Axl Valentine em Seg Jun 27, 2016 7:33 pm

Quando o garoto saiu de onde estava escondido. Eu tive que me segurar mais forte no balcão. Ele era lindo. Seu jeito desleixado era de tirar o fôlego e, olha que não sou de me apaixonar a primeira vista. Ele tinha uma aura especial que eu não conseguia decifrar. Ele não parecia normal. Ele tinha a mesma presença que meu pai, forte, imponente, esmagadora, mas ele soava tão descontraído que parecia meu semelhante. Apertei sua mão e senti um calor percorrer meu corpo. Me senti estranho, mas me recompus - É... eu.. eu me chamo Axl  e eu.... hum... gostaria que você... é... - Nossa, até esqueci o que queria. Me dei um tapa no rasto de levinho e corei - É, eu queria um produto pra passar na minha adaga. Uma substância paralisante ou algo assim... tem como? - Perguntei seguro de mim.

Era difícil ficar na frente de uma pessoa tão interessante como esse albafica. Não sabia o que ele era, mas humano, mortal, eu sabia que não era. Peguei a minha adaga e coloquei em seu balcão. Torcendo para que ele tenha o que eu preciso.
Ver perfil do usuário

Mensagem por Albafica em Seg Jun 27, 2016 7:56 pm

MY SKIN IS RADIOACTIVE

O garoto estava um pouco nervoso. Seus olhos verdes eram muito cativantes e eu sei que eu era o motivo dele estar corado. As ninfas fazem a mesma coisa quando me veem. Tomando banho no rio então, é uma torcida atrás das moitas que eu tenho que fingir que não estou vendo para não causar constrangimento alheio. Axl tinha o cheiro característico dos filhos de Dionísio. Uvas no geral, mas no caso de Axl, uvas Italia. Um tipo de uva verde bem gostosa por sinal.

Peguei sua adaga e analisei sua superfície. Era exatamente como a minha, mas dava para dar um upgrade - Bom, vou fazer um caldo de seiva de "Atropa belladonna L" e colocar um esmaltante natural pra fixar o veneno, ok? - perguntei, só para ver se ele estava prestando atenção. Então saí da recepção e fui até meu laboratório pessoal para a extração da seiva de Beladona. A seiva leitosa, junto com um mix de pétalas amassadas, cria um creme que se em contato com o sangue, ou seja, pelo corte da lâmina dessa adaga por exemplo, pode causar problemas nas terminações nervosas e assim paralisar o alvo.

Colhi algumas beladonas no meu jardim e as amassei num pilão, acrescentei um pouco de fixador e água para extrair um caldo grosso. Adicionei um pouco de espeçante e mergulhei a lâmina dentro do caldo. Esperei uns 15 minutos e a lâmina tornou-se um tom leve de lilás. Esperei secar por mais um minuto e passei o verniz para que o efeito dure o tempo que tiver que durar. Fiz uma capa para a adaga e passei um laço verde, como num presente.

Voltei até a recepção e entreguei a arma para Axl - Espero que goste - disse feliz com meu trabalho.

Haymon Derrier LG
Ver perfil do usuário
AlbaficaNovos Deuses

Mensagem por Axl Valentine em Seg Jun 27, 2016 8:03 pm

Uau, ele sabia mesmo o que fazer.

Eu só tive que esperar uns 20 minutos no máximo. Quando dei por mim, ele já estava de volta, trazendo o que eu pedi. Ate mesmo fez uma capa protetora para que eu não me cortasse por acidente. E o laço verde foi o charme final. Fiquei encantado com a dedicação de Albafica. Sorri bobo e eufórico ao mesmo tempo. Abri a capa e vi a lâmina de coloração lilás. Um charme que não me pertence. Guardei o item e amarrei na minha cintura.

- Bom... eu adorei, eu só preciso tomar cuidado para não me machucar - confessei - E, quanto fica? - perguntei, tirando um saquinho de moedas do bolso.
Ver perfil do usuário

Mensagem por Albafica em Seg Jun 27, 2016 8:11 pm

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Pela expressão de seu rosto, eu acho que Axl ficou feliz com o que eu fizera pra ele. Eu só espero que ele não se corte por acidente. Sorri besta com o pensamento e arrumei a alça do meu macacão. Passei a mão pela minha nuca e olhei ao redor pensando num preço justo. Uma borboleta pousou no meu ombro e me distraiu um pouco

- Hum... como você é meu primeiro cliente, acho que faço tudo por 60 Dracmas. Tudo bem? - perguntei atencioso. Meu olhar estava distante, pensando em outras coisas, mas a minha voz era diretamente direcionada para Axl.

Haymon Derrier LG
Ver perfil do usuário
AlbaficaNovos Deuses

Mensagem por Axl Valentine em Seg Jun 27, 2016 8:14 pm

Assento com o valor. Não era tão caro pelo que eu havia pedido. Tirei da minha bolsinha o valor exato de 60 dracmas e lhe entreguei sem pensar duas vezes - Obrigado pelo que fez... e espero voltar outras vezes - confessei. Talvez não para criar outro item e nem comercializar nada, mas apenas apreciar essa obra de arte que é Albafica. Sério, quem fez ele, está de parabéns.

Saí da cabana de madeira, rumo ao meu chalé.
Ver perfil do usuário

Mensagem por Albafica em Seg Jun 27, 2016 8:21 pm

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Recolhi meu pagamento e lhe dei um tchau silencioso enquanto ele ia embora da minha cabana rústica de madeira crua.

As borboletas foram a unica companhia para minha solidão enquanto eu voltei a cultivar capim limão.

modificar em Axl:
- retirar 60 dracmas
- adicioar Adaga Beladona[ uma faca de bronze básica que pode paralisar por um turno caso corte a pele do alvo. causa 10 pontos de ataque]

modificar em Albafica:
- somar 60 dracmas

Haymon Derrier LG
Ver perfil do usuário
AlbaficaNovos Deuses

Mensagem por Hipnos em Seg Jun 27, 2016 8:25 pm

ATUALIZADO
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Mensagem por Alexander Pride em Sex Jul 01, 2016 10:30 pm

COMPRAS

Filho da Magia
Havia boatos no acampamento que uma nova tenda de feiras naturais havia sido aberta, queria saber o que ele vendia, precisava de várias ervas, queria construir um laboratório para minhas poções e encantamentos, queria mais dinheiro e também fazer testes em umas novas ideias. Por conta disso, estava a caminho das feiras naturais, vestido com uma bermuda jeans escura, uma camisa regata branca, deixando amostra os meus braços, com uma tatuagem que eu havia feito. E como sempre, estava descalço, gostava do solo.

Ao chegar ao local percebi o quanto era rústico, imaginava outra coisa, um lugar grande e chique, já que o dono era um dos novos deuses no acampamento, deixei isso de lado. Ao adentrar o local, era uma cabana simples, com um cheiro de rosas em todo lugar, assim como havia muitas flores brancas e alguns animais entravam e saiam do local, fiquei pensando como era esse novo deus, gostava muito da natureza pelo que eu via. –Hei, tem alguém aqui? – Perguntei em um tom alto, ficando incomodado com a espera, não gostava de esperar, isso era um problema. Bate palmas novamente, mordendo o lábio inferior. Será que ele havia saído?
Ver perfil do usuário
Alexander PrideFilhos de Hecate

Mensagem por Albafica em Sex Jul 01, 2016 10:45 pm

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Minha cultivação de morangos brancos fora interrompida quando ouvi me chamarem. E, pelos palmas a pessoa soa impaciente e com pressa. Não sei o que esses semideuses de hoje em dia pensam. Sempre com pressa, sempre agitados. Vale mais observar o voo bonito de uma borboleta do que perder a vida e não aproveitar o sincero amor que uma flor pode expressar. Suspirei ao pensamento e corri até a recepção.

As borboletas amarelas voavam ao meu redor e algumas até ousavam pousar em meus cabelos.

Assim que vi o garoto, senti um cheiro de flor de mandrágora, uma florzinha roxa que tem o formato de corpo humano. Me senti um pouco incomodado, pois sua energia, diferente da minha, não vem de fontes naturais e sim tomadas a força pelos seus poderes. O olhei radiante e abri um sorriso de tirar o fôlego. Qualquer ninfa ou sátiro morreria de amores por mim, ainda mais se eu - desculpa a demora... - falasse aveludado enquanto caminhava para frente, me inclinando pelo balcão. Minhas alças escorregaram pelo meu corpo, deixando a parte de cima nua e crua. Aproximei-me ainda mais, roçando meu nariz na pele de seu pescoço, inalando seu cheiro enebriante - Filho de Hecate né? - sugeri, mas já sabia que havia acertado.

Afastei-me, arrumando apenas uma das minhas alças. Cruzei os braços e molhei meus lábios, fechando meus olhos com delicadeza. Abri um sorriso - No que posso ajudar? - perguntei atencioso. As borboletas se debandaram, dançando por todos os lugares e depois saíram na minha tenda. As flores se abriram de uma vez, pois estavam felizes em me ver.

Haymon Derrier LG
[/color]
Ver perfil do usuário
AlbaficaNovos Deuses

Mensagem por Alexander Pride em Sex Jul 01, 2016 11:10 pm

COMPRAS

Filho da Magia
Ao esperar um pouco, um garoto de bela aparência apareceu. Ele era bonito, assim como os boatos e exalava aquela energia que alguns deuses liberavam, um cheiro doce vinha dele, mordi o lábio inferior. Seu sorriso era tão bonito quanto o sol, mas deixei isso de lado balançando a cabeça, o que estava havendo comigo? Revirei os olhos. Suspirei fundo e voltei a olha-lo. Ele usava um macacão e o mesmo acabou ficando nu na parte de cima, não dei muita bola, nem mesmo quando ele chegou perto sentindo o meu cheiro, mentira, dei bola sim, meu coração acelerou ao vê-lo sentir meu aroma, fiquei desconfortável com aquilo, será que eu estava fedendo? Olhei para ele. –Sim, filho de Hécate. Prazer em conhecê-lo. – Ele estava dando uma de sexy, então dei um leve sorriso tímido. Minha máscara estava ótima, ou talvez eu estava sendo natural.

Continuei a olha-lo com calma, examinando cada parte de seu corpo, ele parecia atrair todos, até mesmo o ambiente ao redor. Voltei a olha-lo, enquanto o mesmo cruzava os lábios e molhando seus lábios. Era difícil não olha-lo. – Bom, preciso de ervas para poções. As melhores que você tiver e todas na mesma quantidade. – Dando o melhor dos meus sorrisos para ele. Eu estava ficando tímido.–Se possível, também preciso de mandrágora. - Falei mordendo o lábio inferior, mandrágoras eram ótimas para todo tipo de poção, depois que eram desintoxicadas, e limpas. Além de que eram ótimas para chá.  
Ver perfil do usuário

Mensagem por Albafica em Sex Jul 01, 2016 11:42 pm

MY SKIN IS RADIOACTIVE

O pedido do garoto foi tão vago quanto sua presença hostil no meu santuário. Tive que me sentar  e debruçar no balcão. Dedilhei pelas pétalas das flores que estavam por cima do meu balcão, lendo seus pensamentos a meu respeito. A unica coisa que me tirava do meu tédio, fora, pessoas boas, eram minhas flores.

Suspirei entediado

- Hum... que tipo de poções? - perguntei casualmente olhando para algumas borboletas que iam e vinham pelas janelas. O clima estava tão agradável do lado de fora que acho que vou fechar mais cedo e ir curtir minha floresta. Ficar enfurnado aqui não é tão bacana quanto ir lá fora e correr pela grama pelado - você quer raiz de mandrágora ou flor de mandrágora? - continuei perguntando depois do meu lapso de pensamentos.

Olhei o garoto e sorri com meus lábios. Um sorriso simpático, mas que não era o meu melhor. Arrumei as minhas alças, mas uma delas teimava em escorregar.

Haymon Derrier LG
Ver perfil do usuário
AlbaficaNovos Deuses

Mensagem por Alexander Pride em Sab Jul 02, 2016 12:01 am

COMPRAS

Filho da Magia
Continuei a olha-lo, ele não parecia feliz, parecia mais entediado. Seu olhar foi ofensivo, para um deus ele não sabia se portar na frente das pessoas, mas eu não iria engolir aquilo, ergui minha máscara, olhando bem fundo em seus olhos. – Desculpa, fui muito vago. Deveria ter explicado mais. – Dando o melhor dos meus sorrisos, fechando os olhos. Voltei a abri-los. – Bom, preciso de abutua, para poções de cura de envenenamentos de primeiro grau; acácia, para restauração de energia; Acanto, para poções de sorte, ele pode ser usada para aumentar o efeito da duração. – Eu estava ficando animado, e quando falava de plantas, eu não parava. – Desculpa, deve está achando entediante eu falar a planta e para que irei usa-la. – Ficando envergonhando.

Mordi o lábio. – Além dessas que eu falei, preciso de: acônito os dois tipos, alagasiana, aliquente, Artemísia, asfódelo, beladona e bobutúbera. – Olhei para ele, pensando se eu não havia esquecido de lado. – Algumas delas são raras e mágicas, espero muito mesmo que as tenhas. – Falei olhando em seus olhos enquanto mordia o lábio inferior. – E sobre a mandrágora, pode ser ambas. – Dei um sorriso. Esperava que não fosse tudo muito caro, não tinha tanto dracmas assim.
Ver perfil do usuário

Mensagem por Albafica em Sab Jul 02, 2016 3:57 am

MY SKIN IS RADIOACTIVE

O garoto queria uma lista infinda. Eu apenas assenti e levantei-me para entrar na minha hortinha de terra preparada. Assim que saí da recepção, as flores se fecharam e as borboletas se foram, deixando o garoto sozinho na sala rústica de madeira.

Lá trás eu comecei a mexer na terra e a assoviar uma canção de ninar que meu pai adorava cantar pra mim. Sentir a energia da terra me dava forças além do normal e a natureza sentia essa minha satisfação e me supria do que eu precisava. Colhi algumas folhas coriáceas de uma trepadeira que tinha crescendo na minha horta e as reservei. Essas são as folhas de "Abuta grandifolia" para curar envenenamento de primeiro grau. Raspei um tronco de acácia e coloquei as lascas num saquinho de vime. Adicionei um pouco de Açaí seco e um pouco de granola e pó de mel na mistura de acácia para potencializar essa mistura de energia. Geralmente dá muito certo e a fadiga vai embora num instante.

Tive que criar um pé de "Acanthus mollis" e colher suas folhas e flores. O garoto disse que isso estende a duração de poções de sorte, mas eu acho que uma pasta de trevo funcionaria muito melhor, mas, o feiticeiro é ele e não eu... Mentira, eu vou colher um pouco de trevos de quatro folhas. Peguei as folhas das duas plantas e as amassei para criar uma pasta verde bem clarinha. Depositei num pote esterilizado e dei um nozinho na tampa para deixar mais bonito.

As outras ervas eu só tive que colher, já que eu não sabia como ele iria usar, logo, não pude dar o meu jeitinho e nem criar pastas ou essências. A única flor que fiquei preocupado foi a asfodelos, o que o garoto queria com uma flor simbolo de Hades? Espero não saber, se não eu não permitiria que ele obtivesse esse tipo de flor. A única coisa que tive que me empenhar em ter foi o tubérculo mandrágora, já que ele é mágico demais pra mim. A flor de mandrágora é comum, e existe em todo lugar, mas o tubérculo, dizem que sana a dor, alivia o fardo da vida e pode até conceder a morte ou interromper o lapso da vida. Há histórias  de que as destinos tem um trabalho para cortar o fio da vida de mortais que usam mandrágora como revitalizador. Parece que o fio da vida se estende e que se torna como aço. Diferente do meu fio que é in-cortável pois é de ouro.

Enfim....

Peguei todas as coisas, amarrei os maços de plantas e etiquetei tudo para que o garoto não ficasse perdido. Arrumei as minhas alças e saí da minha hortinha aos pulinhos de alegria. Nunca tive um pedido tão grande assim. Estou um pouco exausto por causa da mandrágora e pela asfódelos, mas nada tão angustiante.

- Demorei? - Perguntei colocando as coisas no balcão para que ele conferisse. - Então, esses são os maços de plantas que você pediu, e nesse pote de creme verde confere a extensão da sorte e nesse outro pacote cura energia, como você pediu.... - expliquei-me.

As borboletas voltaram a voar pela recepção, o sol brilhou mais forte as flores se abriram e cochicharam coisas maravilhosas para mim. Sorri bobo, arrumei de teimoso minha alça e coloquei as mãos no balcão, inclinando meu corpo para frente. Quase encostei meu nariz no dele, mas me interrompi. Esse menino é um pouco arrisco e acho que iria me bater se eu o fizesse. Mas, não é minha culpa se eu sou viciado nas pessoas. Eu as acho fascinante. Sentir seus corpos, tocar em suas peles me torna mais humano... Se bem que eu já fazia isso e ninguém nunca viu problema nisso... mas esse cara, agride a minha aura doce e acolhedora.

- Algo mais? - sugeri, já sabendo o que eu podia dá-lo para melhorar seu ânimo.

Haymon Derrier LG
Ver perfil do usuário
AlbaficaNovos Deuses

Mensagem por Alexander Pride em Sab Jul 02, 2016 4:24 am

COMPRAS

Filho da Magia
Logo que terminei o pedido eu fiquei olhando para ele, que pareceu entender tudo e logo entrou no fundo de sua loja, indo pegar tudo o que eu havia pedido. Fiquei encostado no balcão, percebendo que as flores haviam se fechado e as borboletas sumido, o jovem deus trazia a natureza onde quer que ele fosse pelo que eu percebi e quando ia embora, a natureza parecia triste.

Suspirei, ele era bonito, tinha que admitir e tinha aquela aura vibrante ao seu redor, nunca tinha visto uma como a dele, uma mistura de toda a natureza, talvez meus olhos estivessem me pregando peça, eu também esperava que não saísse tão caro, não tinha tantos dracmas assim, e do tanto de coisas que eu havia pedido, deu vontade de bater minha cabeça no balcão. – O que você fez? Muitas plantas e algumas devem custar seu olho da cara, Alex. – Murmurei para mim mesmo, suspirando no fim, deixando isso de lado. O jovem deus logo voltou alegre dessa vez, com um belo sorriso no rosto, retribui o sorriso. – Demorou não, foi rápido. – Ele fez algumas pastas para serem acrescentadas nas poções, o que eu adorei, menos trabalho. –Uau, isso que é um ótimo serviço. Muito obrigado mesmo! – Falei sendo sincero dando o melhor dos meus sorrisos enquanto meus olhos estavam fechados, olhando todas as coisas dentro e tudo rotuladas, o que era uma coisa ótima, ao levantar a cabeça para agradecê-lo mais uma vez, meu rosto ficou vermelho, ele estava face a face comigo, sentindo seu doce hálito no meu rosto. –Eh... uhm... – As palavras haviam fugido da minha boca, balancei a cabeça. – Eu não sei. – Não entendi o “algo mais”, mentira, eu havia entendia de outro modo, um modo mais picante. Dei um leve sorriso. –Só queria saber quanto é.... Espero que não seja tanto. – Falei olhando ao redor envergonhado. – Sei que deve ter dado um grande trabalho. – Falei mordendo o lábio inferior.  
Ver perfil do usuário

Mensagem por Albafica em Sab Jul 02, 2016 6:04 am

MY SKIN IS RADIOACTIVE

O garoto ficou avermelhado, mas isso não me fez afastar. Permaneci ali até que ele mencionou o pagamento. Me afastei um pouco do filho de Hecate e olhei a bancada. Bom, ele 10 dracmas cada chumaço de planta, 20 dracmas o mix que dá energia, 15 a pasta de sorte, 15 as flores de Asfódelos e 30 a raiz de mandrágora. somei tudo e me surpreendi com o valor.

- Pelas minhas contas, tudo ficou 150 dracmas... espero que não tenha ficado caro. A maioria deles dá pra usar umas 10 vezes, só a mandrágora, a raiz, que você só poderá usar um pouco menos... - confessei um pouco triste.

Deitei a cabeça no meu ombro e o olhei profundamente com meus olhos castanhos cor de tronco. Ai, me lembrei do que eu queria dar ao bruxo. Peguei minha adaga que estava na gaveta e abri meu pulso ali na frente do garoto mesmo. Meu sangue dourado escorreu, mas assim que gotejava, um vermelho carmesim manchava o balcão. Peguei um tubo de ensaio e o enchi com meu sangue. Lambi meu ferimento bem devagar, olhando o garoto nos olhos e, a ferida se fechou.

- Leve isto por cortesia... - Abri um sorriso labial, fechando meus olhos com simpatia e bondade. Lhe entreguei o vidrinho ainda quente - Esse é o pior veneno que existe e poucas coisas podem cura-lo. Sei que você tem um punhado disso com você, pois senti meu perfume misturado com o teu - admiti por fim. Mesmo sabendo que o sangue que ele tinha, fora colhido quando eu era mortal. Meu sangue divino, é bem pior do que o líquido vermelho que ele carrega.

As borboletas pousaram nalguns vidrinhos e até mesmo na cabeça do cidadão de Hecate. Suspirei e aguardei sua reação.

Haymon Derrier LG
Ver perfil do usuário
AlbaficaNovos Deuses

Mensagem por Alexander Pride em Sab Jul 02, 2016 6:22 am

COMPRAS

Filho da Magia
Ele se afastou logo após eu dizer sobre o valor e começou a somar tudo, fiquei olhando seus movimentos enquanto ele fazia isso, era fofo de um modo sexy, aquele novo deus era literalmente um pecado, dei um sorriso com esse pensamento. Voltei a olha-lo, suspirando. –Não está caro não, achei barato. – Falei dando um grande sorriso, 150 dracmas era um valor razoável. E utilizar quase tudo umas 10 vezes era melhor ainda, já estava nas nuvens pensando no tanto de coisa que eu poderia fazer com aquilo. Mordi o lábio, pegando uma bolsinha no meu bolso. Ao olhar para o jovem deus ele estava cortando seu pulso. –O que você... – Não completei, admirando o sangue dourado que escorria dele, mas que ao cair sobre o balcão virava um vermelho carmesim. –Uau, que incrível. – Falei encantado com aquele sangue.

Ele colocou seu sangue em um tubo de ensaio, e fiquei olhando quando ele lambia seu ferimento, olhando fundo nos meus olhos, em senti nu por algum motivo e acho que devo ter ficado mais vermelho ainda, ele me deu o seu sangue como cortesia. –Uau, muito obrigado! – Imaginando todas as poções que uma gota daquele sangue poderia criar. Ao sentir o vidrinho na mão ele ainda estava quente, fiquei segurando, ainda bem que havia uma tampa nele e não iria derramar, coloquei junto às outras coisas. Fiquei envergonhando quando ele soube que eu já possuía sangue seu. Dei um leve sorriso admitindo, iria usa-lo para fazer alguma arma para mim, mas ainda não havia dito tempo para ir a alguma forja.

Como deveria ser meu cheiro misturado ao dele? Sentindo pequenas patinhas na minha cabeça, dando um grande sorriso verdadeiro. –Muito obrigado mesmo. – Tirando no total 200 dracmas da bolsa e entregando-lhe. –Tem a mais, porque você fez muito por mim. – Falei mordendo meu lábio inferior. – Aliás, sou Alexander, prazer em conhecê-lo. – Enquanto recolhia as coisas. Mas antes de ir, cheguei mais perto do balcão dando um beijinho em sua bochecha esquerda. –Muito obrigado mesmo. – Falei, ficando envergonhado, saindo da loja.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Albafica em Sab Jul 02, 2016 6:53 am

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Alexander. Um nome comum, mas com potencial em poder para atingir a magica daquele menino.... hum, como é o nome dele mesmo? Ricardo? Rinaldi? Rictor? Hika..... Hikari! Acho que é esse. Me empolguei com as ideias e acenei um tchau para o garoto. Em minha bancada havia sujeira, sangue e 200 dracmas. Acho que nunca ganhei um bônus pelo meu trabalho. Sempre me dão o que eu sugiro ou pechincham algo mais barato. As flores continuaram abertas e se arroxearam um pouco:

- Acho que magia não faz mal pra ninguém.... - falei distraído com as minhas flores - Mas não abusem viu!. - as ameacei rindo. Limpei meu balcão e sumi para dentro da minha estufa.

Haymon Derrier LG

modificar em Alexander:
- retirar 200 dracmas
- Abutua x10 [cura envenenamento]
- Mix Energético x5[restaura 200MP]
- Pasta da sorte x4[estende 2 turnos de sorte]
- Acônito x10 [cura inchaço e mordida canina]
- Alagasiana x10 [impede efeito secundário de ataques Ativos que causem envenenamento]
- Aliquente x10 [causa histeria, euforia e alucinaçoes]
- Artemisia x10 [aumento dos sentidos]
- Asfódelo x4 [Causa sonambulismo da verdade por 3 turnos]
- beladona x4 [causa envenenamento e náusea, -25HP por turno]
- Bobutúbera x5 [Cura problemas de pele ]
- Flor de Mandrágora x5 [aumenta 50% do dano mágico]
- Raiz de Mandrágora x2 [Impede a morte eminente, cura maldições, restaura 500HP e cura qualquer tipo de status]
- Sangue de Albafica x4 [causa intoxicação, perda do dobro de HP por turno]

modificar em Albafica:
- Retirar 50MP e 30HP
- Somar 200 Dracmas
- 50XP
- 1 ponto de treinamento em Magia
Ver perfil do usuário
AlbaficaNovos Deuses

Mensagem por Eros em Sab Jul 02, 2016 7:04 am

ATUALIZADO
19
Emprego/lazer : Criando amor
Humor : Depende do dia
Ver perfil do usuário
ErosDeuses Menores

Mensagem por Sammi Scarllat em Ter Out 04, 2016 6:48 am

Compras
Aviste uma  cabana  bem simples, feita toda de madeira bruta, rustica e sem pintura. Entrei com cuidando, avaliando o local enquanto procurava por alguém ali para me atender. Uma cadeira de madeira vazia perto de uma mesinha com uma rosa branca e perfumada era a unica coisa presente naquele lugar.
-Tem alguem ai? -chamei, procurando algum ser vivo.
Varias borboletinhas entravam e saiam do local como se fosse sua casa, havia muitas flores de todos os tipos ao redor decorando o local que parecia meio hippie e ambientalista.
Cheguei perto de uma rosa vermelha com espinhos há qual uma borboleta havia pousado e batia suas lindas asas azuis sobre ela.
-Que linda, você é! -falei para a borboleta, observando enquanto tentava passar meus dedos sobre sua asa sem assusta-lá.

LFG@
Ver perfil do usuário
Sammi ScarllatFilhos de Ares

Mensagem por Ehratos em Ter Fev 07, 2017 6:15 pm

Não sabia muito o que havia me levado até a tenda de Albafica naquele dia.

Nós lutamos bem e em sincronia contra os Makhais, mas, bom..Éramos de lugares totalmente diferentes, de polos totalmente opostos. Eu tinha meu lugar entre os filhos de Apolo, que agora olhava com menos superficialidade, embora o desejo de ter-lhes em meus braços fosse ainda muito real. Só não era tão irresponsável quanto antes. Talvez os meninos ainda estivessem em minha cabeça. O laço que compartilhamos talvez esteja nos alterando aos poucos.

Foi com saudade, um sentimento que sempre associava a meramente vontade de de trepar com alguém, que me dirigi para a estufa do filho de Deméter. Estranhamente não estava babando de vontade de ter as nádegas do rapaz sobre meu colo novamente, apenas gostaria de conversar. Isso era estranho.

— Albafica, está aí? — Chamei do lado de fora e não entrei para pegá-lo despreparado saindo do chuveiro ou qualquer situação constrangedora. Apenas esperando do lado de fora como um mortal comum, dotado de educação. Estranho demais!
Ver perfil do usuário
EhratosNovos Deuses

Mensagem por Albafica em Qui Fev 09, 2017 3:36 am

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Eu estava regando minhas rosas brancas no fundo da loja quando ouvi uma voz me chamar. O cheiro de louro e apimentado de dedo de moça já acusava Ehratos como o visitante da vez, mas um peculiar cheiro de cravo, também enebriava o ambiente, talvez um filho de Ares ou alguém do mesmo balaio. Vesti um avental de cintura para cobrir meu corpo nu e caminhei meio distraído com algumas borboletas até a entrada da minha cabana.

Lá estava Ehratos como eram as minhas suspeitas e uma filha de Ares que conheci na festa de Natal.

Apoiei-me na bancada, pesando meu peito nos meus braços cruzados por sobre a bancada e sorri. As flores da recepção automaticamente floresceram e mudaram de cor para um esbranquiçado tenro com uma pincelada suave de vermelho nas pontinhas.

- Ehratos... - comecei - Não esperava você por aqui... - completei, não dando muita importância para a garota, já que ela estava entretida com outra coisa.

Olhei o fundo dos olhos do garoto, buscando segundas intenções, mas acabei não achando nada de tão sexual. Talvez uma tensão exista, já que é difícil não olha-lo e querer que ele avance um pouquinho. É da natureza dele que os outros o queiram, mas é da minha natureza não dar a minima pra natureza dos outros.

Algumas borboletas cruzaram o meu olhar e eu fiquei mais interessado nelas do que de fato nos meus clientes.

Haymon Derrier LG
Ver perfil do usuário
AlbaficaNovos Deuses

Mensagem por Ehratos em Qui Fev 09, 2017 1:56 pm

— Eu também não me esperava aqui! — Confessei, com um sorriso bobo, apontando para a natureza ao meu redor. Não tinha lá muita intimidade com esse tipo de lugar.

Eu olhei para o rapaz e resolvi que não podia me deixar cair pelos encantos de Albafica. O deus era tão desejoso quanto eu mesmo, cada pedaço de sua constituição parecia essencialmente sedutora. Dava vontade de tê-lo entre as mãos, mas não era esse tipo de relação que estava procurando no momento.

— Não vim para nada em particular, apenas quis passar para lhe dar um oi. — Confessei, mantendo minhas mãos ocupadas em um movimento nervoso, minha asa esquerda tão inquieta quanto elas.

Eu estava enrolando. Simplesmente porque não tinha um motivo específico. Albafica era humano antes de ser deus e ele devia estar acostumado com todos aqueles sentimentos mortais, da qual eu não entendia muito bem. Tudo sempre se resumiu sexo para mim, mas eu não conseguia olhar as coisas com o mesmo olhar de antes e precisava de orientação para tudo aquilo que estava sentindo.

Eu só achava que não tinha direito de importunar Albafica por causa de problemas pessoais, problemas esses que eu nem sabia se realmente existiam.

— Se eu estiver incomodando, eu volto outra hora. — Disse sem me mover, contudo.
Ver perfil do usuário
EhratosNovos Deuses

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: