Últimos assuntos
» EVENTO - JOGOS OLÍMPICOS
Hoje à(s) 4:46 pm por Hipnos

» MNM - Conchas de Coleção - Alessandro Novak
Qui Ago 17, 2017 1:39 pm por Hipnos

» MVP - A Garoupa - Jesse Diniz
Qui Ago 17, 2017 1:30 pm por Hipnos

» MNM - Flores noturnas - Agnes Walker
Qui Ago 17, 2017 1:53 am por Agnes Walker

» ★ Flores de Fogo ~
Qui Ago 17, 2017 1:31 am por Ace Kurama

» MNM- Confusão das poções- Carter Murdock
Qui Ago 17, 2017 1:21 am por Carter Murdock

» ♦ Treino com Espadas e Floretes ♦
Qua Ago 16, 2017 5:24 am por River Knowles

» Estábulos do Acampamento - atualizado 16/09
Seg Ago 14, 2017 3:39 pm por Agnes Walker

» Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12
Seg Ago 14, 2017 3:30 pm por Agnes Walker

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
27 de 33

✮ Bestiário ✮

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

✮ Bestiário ✮

Mensagem por Panteão em Ter Maio 31, 2016 7:16 pm



MONSTROS
Características e Conceitos
O bestiário é uma lista massiva de monstros com suas descrições e informações básicas, assim como habilidades especiais, sua classificação em estrelas e sua variação de HP. Há também abaixo uma lista dos monstros que podem ou não serem "domesticados".

As criaturas foram divididas em estrelas  para demonstrar a facilidade ou dificuldade de enfrenta-las.
Criatura que pode ser domesticada
X Monstro sem classificação ??? HP
Monstro relativamente fraco, não oferece perigo se não for provocado 100 - 200 HP
✮✮  Monstro fraco, mas com impeto para combate 200-500 HP
✮✮✮  Monstro forte e violento 300-700 HP
✮✮✮✮  Monstro difícil de combater 500-900 HP
✮✮✮✮✮ Monstro difícil de vencer, pois oferece várias possibilidades de estratégia 900-1500 HP
✮✮✮✮✮✮Monstro que oferece resistência e níveis altos de competência para ser vencido >1600 HP

BESTAS GREGAS
Spoiler:
X Autômato – Autômatos são criaturas de metal, ou outra matéria, que possuem “vida”. Eles podem ser comandados por uma voz, geralmente por aquela que o criou, ou ainda por um painel embutido em seu próprio corpo.
X Cinocéfalos - Uma tribo de homens com cabeça de cachorro. São hábeis como os humanos e com os sentidos aguçados como os cães. São tão violentos ou pacíficos quanto a raça humana.
Greias - As Gréias são três irmãs que possuem apenas um dente e um olho, que compartilham entre si. Possuem os cabelos grisalhos desde o nascimento, e por isso o nome Gréias. São as irmãs mais velhas das Górgonas, sendo filhas de Fórcis e Ceto. Seus nomes são: Ênio, Péfredo e Dino.
Alkonost - São pássaros coloridos com cabeça feminina. Seu canto é muito atrativo e tem poderes sobre o clima. Elas habitam florestas. São muito alegres e adoram pregar peças.
Escorpião Gigante – De cor âmbar, sua pele é de ferro e seu ferrão é como uma espada. Podem atingir os três metros de comprimento, mas enxergam mal e quase sempre são vencidas por isso. Encontram-se nas florestas.
Pegasoi – Cavalos alados descendentes de Pégaso.
Sátiros - Metade superior homem, metade inferior bode. Sátiros são entidades que zelam pela natureza, bem como pelos semideuses, pois normalmente são eles quem os descobrem e os escoltam. Esses seres são apresentados com pequenos chifres na cabeça, cauda e barba. Cultuadores de Dionísio e Pã, os sátiros podem falar e abençoar animais, além, também, de terem ótimo faro.
Fênix – Sem dúvidas, a mais bela ave existente. As penas da fênix são brilhantes, douradas e vermelho-arroxeadas, sendo maiores que uma águia. Uma fênix possuem uma imensurável força, pois pode carregar até um elefante em pleno vôo. A fênix vive exatos 500 anos, depois ela mesma constrói sua pira funerária e entra em autocombustão, refazendo-se ao longo do tempo a partir de suas cinzas.
Ninfas - As ninfas são espíritos naturais femininos, normalmente se apresentando como jovens garotas de orelhas pontudas, face singela e longos vestidos de seda. Elas protegem a natureza e são totalmente pacíficas, a não ser que alguém venha a destruir o seu habitat.
Hiperbóreos – São gigantes extremamente altos, vivem no norte e tem a pele e o cabelo azulado. Seu sangue é azul forte e uma baforada destes basta para congelar o inimigo e baixar drasticamente a temperatura. Hiperbóreos, porém, nada fazem a ninguém, apenas vivem suas vidas sem incomodar ou atacar outro ser.
Hipocampo – De frente, apenas cavalos; de trás, corpos prateados de peixe, escamas reluzentes e nadadeiras de arco-íris na cauda. São pacíficos.
Hippalektryon - São híbridos de cavalos e galos. São coloridos (geralmente dourados como os galos), suas patas traseiras são de galináceos, planam no ar, podem ter cristas e botam ovos. São muito dóceis e empáticos.
✮✮ Ciclopes – Seus olhos são vazios e negros, literalmente. Um grande olho no meio de sua testa confunde os adversários que, se não recuarem, podem acabar esmagados. Ciclopes são possuidores de gigante força, que não desmerece seu tamanho. Por vezes, tem dentes tortos e mãos calejadas, pois trabalham nas forjas de Poseidon e de Hefesto. Além dessa descomunal força e maestria para forjas, ciclopes são imunes a fogo, respiram embaixo d’água, como bons filhos de Poseidon, e reproduzem a voz de qualquer ser vivo perfeitamente. Só uma coisa os torna fracos: não possuem muita inteligência.
✮✮ Dracaenae – Mulheres reptíliana com dois troncos de serpente no lugar de pernas. costumam usar redes, pesos e lanças para derrotar seu adversário.
✮✮ Leucrocota - Um hibrido entre leão e hiena. São velozes, não se fatigam e são pacientes como as hienas e, fortes, robustos, tem jubas (no caso do macho), caninos afiados e longos como os leões. São traiçoeiros por natureza.
✮✮ Myrmekos – São enormes formigas blindadas e de cor vermelho sangue. Elas adoram metais brilhantes, tendo como especiaria o ouro. Usam de arma grandes e afiadas pinças que, ao morder, injetam um veneno mortal no oponente e uma gosma borrifada muito dolorosa.
✮✮ Pégaso – Um cavalo possuidor de asas, capaz de voar longas distâncias, em grandes velocidades. Sendo Poseidon criador deste cavalo alado e Atena sua adestradora.
✮✮ Sereias – São comparadas basicamente como as Sirenes, porem com rosto, tronco e braços de lindas moças. São seres que cantam para atrair e afogar marinheiros, seduzindo por sua incrível beleza e sua excepcional música. Os sereios (dugongos) também são reais. Geralmente as sereias são mais gentis que seus parentes voadores, comparadas à ninfas.
✮✮✮ Anfisbena - Também chamado a Mãe das Formigas, é uma serpente mitológica, que come formigas e com uma cabeça em cada ponta. Seus olhos incandescem como luz de velas ou como relâmpago.
✮✮✮ Ictiocentauros - Os ictiocentauros têm o torso, braços e cabeça humanos, cauda de delfim e pernas dianteiras de cavalo. Vivendo na água.
✮✮✮ Bucentauro - Criatura fabulosa, metade homem, metade touro. É um Centauro que, em vez de ter o corpo de um cavalo, tinha o corpo de touro e cabeça de homem.
✮✮✮ Aves da Estinfália – Enormes aves que interceptam os raios do Sol. Elas, porém, não são aves comuns, tem suas asas, cabeça e bico de ferro.
✮✮✮ Cães Infernais – Cães originários do submundo. São perigosos e grandes. Possuem pelos negros, presas do tamanho de punhais e olhos vermelhos como lava. Cães infernais podem misturar-se as trevas, aparecendo e desaparecendo nela. Além disso, tem a incrível capacidade de transportar-se pelas sombras, levando consigo um acompanhante, mas, dependendo da viagem, isso pode esgotar totalmente o animal.
✮✮✮ Centauros – Torso e cabeça, homem; corpo, cavalo. Centauros são fiéis seguidores do Deus do Vinho e das Festas, e como ele, são insanos, festeiros, encontram-se quase sempre embriagados e mostram um péssimo comportamento. Centauros, porém, também são exímios arqueiros e, apesar de não aparentarem, são ótimos guerreiros e atacam o inimigo em grupo. Alguns centauros são exceções, como Quíron, diretor de atividades do acampamento Meio-Sangue, treinador de Hércules, detentor de uma enorme sabedoria.
✮✮✮ Centauros Chiprianos São centauros normais, porem com chifres. Suas peles são mais grossas e dizem que podem controlar a terra e o barro aos galopes.
✮✮✮ Empousais – Tem grandes presas, olhos vermelho-sangue e pele branca como giz. Emposausais normalmente usam de artifícios como transformar-se em lindas garotas para seduzir suas presas e as devorarem. Quando em sua real forma, seus cabelos são flamejantes, garras, uma perna de bronze e outra de burro.
✮✮✮ Onocentauros - São centauros bárbaros de um olho só.
✮✮✮ Lestrigão – Homens muito fortes, que atingem os dois metros de altura. São desinteligentes, brutos e agressivos. Tem olhos selvagens, dentes e unhas pontudas e sujas, braços peludos e tatuados. São canibais e usam de todo tipo de massa pesada ao atacar o adversário.
✮✮✮ Lymnades - São espíritos masculinos, protetores das ninfas. Sempre usam a trapaça para derrotar os intrusos, ou seja, buscam no mais profundo do coração do invasor, a pessoa de quem mais amam, iludem-no, matando-o afogado ou da maneira mais apropriada para o momento. O alvo morre pensando que foi traída pela pessoa de que mais amava.
✮✮✮ Sirenes – São comparadas a abutres em tamanho humano, com plumagem negra enlameada, garras cinzentas e pescoço rosado e enrugado. Cabeças humanas, que se modificam constantemente, em diferentes faces. Mulheres que cantam para atrair e devorar marinheiros, seduzindo por sua incrível e falsa beleza e sua excepcional música.
✮✮✮ Górgonas – Medusa – impetuosa -, Esteno – a que oprime – e Euríale – a que está ao largo – são as três górgonas, as que partilham de algumas características únicas. Todas elas são extremamente belas, possuindo cabelos de serpente, mas são desregradas e sem escrúpulos, o que causou a fúria de deusas como Atena. A única górgona mortal é Medusa, que transforma qualquer um que olhe para ela em pedra.
✮✮✮ Harpias –  São aves de rapina com tronco e rosto de mulheres. Possuem invejáveis garras e são extremamente rápidas em voo.
✮✮✮ Telquines – Demônios marinhos que antigamente trabalhavam nas forjas e construíam armas para os deuses, mas foram exilados por usar magia negra. Sua cabeça é a de um cão, focinho preto, com olhos castanhos e orelhas pontudas. Corpo negro e pernas curtas, metade nadadeira, metade pernas normais. Suas mãos seriam bem humanas, se não houvessem garras afiadíssimas.
✮✮✮ Tritões - Uma raça de humanos híbridos com peixes. Podem ser bonitos e pacíficos, como também terem uma aparência monstruosa com dentes de tubarão. Descendentes diretos de Poseidon.
✮✮✮ Javali de Erimanto – Um javali enorme, com dez metros de altura, um focinho cor-de-rosa melequento e presas que se comparam À canoas, em tamanho. Sua pelagem é marrom, e seus olhos são selvagens e raivosos. O javali de Erimanto destrói tudo que se colocar à sua frente.
✮✮✮ Minotauro – Facilmente chegava aos dois metros de altura, com braços e pernas musculosas embaixo de uma pele cheia de veias. Metade homem, metade boi, seu pelo é escuro e sua força, imensurável. Porém, é lerdo e pouco inteligente.
✮✮✮ Erínias – Também conhecidas como benevolentes e fúrias, as três erínias eram servas fiéis de Hades, o Senhor do Mundo Inferior. Tisífona (vingança contra assassinos), Megera (ciúme) e Alectó (a raiva contínua). Suas faces são enrugadas, asas de morcego que mais parecem couro brotam de suas costas, garras afiadas nos pés e garras de bronze nas mãos. Carregam consigo compridos chicotes flamejantes.
✮✮✮✮ Caríbdis - Monstro marinho protetor de limites territoriais no mar. Muito grande e com vários dentes.
✮✮✮✮ Cérberus – O guardião dos portões do Mundo Inferior, servo de Hades. Cérberus é um cão gigante de três cabeças. De seu tronco brotavam serpentes cuspidoras de fogo e sua cauda é um dragão. Esse cão impede que as almas fujam do inferno, mostrando sua face sanguinária quando isso vinha a ocorrer, mas nada fazia aqueles que nada faziam a ele.
✮✮✮✮ Leão da Nemea – Tem o tamanho de uma picape, com garras prateadas e pelo dourado cintilante. O Leão da Neméia é extremamente forte e poderoso, mas quando vencido, deixava sua pele, que servia de casaco quase que impenetrável.  
✮✮✮✮ Manticora – Cabeça humana de homem, corpo de leão, cauda de escorpião e asas de morcego. Seu ataque é efetuado com seu aguilhão, lançando rajadas de espinhos venenosos, como uma besta. Seu veneno é extremamente forte e mata em poucos minutos.
✮✮✮✮ Ortros – É cão de duas cabeças e, juntamente com Cérberus, era o cão de guarda mais temido. Mascote de Gerião, vigia de seu rebanho, certificando-se de que ninguém o roubará.
✮✮✮✮ Porca Carmoniana – É uma porca alada, cor-de-rosa. Seus cascos tem enorme poder de destruição e a porca derruba qualquer barreira que se impor a ela, expelindo um gás venenoso. Esta, nunca foi derrotada por um herói.
✮✮✮✮ Drakon Troiano - São grandes dragões marinhos, capazes de destruir em massa um povo inteiro. São extremamente violentos quando evocados. Possuem escamas resistentes, seus corpos são longos e negros
✮✮✮✮ Hidras – Um ser aquático, seu corpo é comparado a de um dragão, e suas sete cabeças são de serpente. Apenas seu hálito já é extremamente venoso e a cabeça central é imortal. É impossível matá-la cortando quaisquer de suas cabeças, pois a cada ato como esse, duas nascem no lugar.
✮✮✮✮ Kraken – É um polvo, porém, em dimensões muito maiores e, consequentemente, tem muito mais tentáculos. Krakens normalmente atacavam navios e exterminava a sua tripulação, sendo muito raro um sobrevivente. Inegavelmente, o Kraken é uma das mais temidas criaturas dos mares.
✮✮✮✮✮ Drakon – Muito mais antigos e maiores que dragões, drakons são serpentes gigantes, que nem sempre possuem asas ou cospem fogo, embora alguns até façam. São extremamente venenosos e imensamente fortes, sendo suas escamas mais resistentes que o próprio titânio
✮✮✮✮✮Quimera – Cabeça de leão, com a juba untada em sangue, corpo e cascos de um bode gigante e uma serpente no lugar de cauda.
✮✮✮✮✮✮ Ládon – Também conhecido como Dragão da Cólquida. Dragão com corpo de serpente, onde jaziam cem cabeças que falavam diferentes línguas. Ládon foi encarregado por Hera de proteger os frutos de ouro do jardim das Hespérides. Contrariando outros monstros, Ládon não era só poderoso, mas também inteligente.
✮✮✮✮✮✮ Hecatônquiros – Briareu – o vigoroso -, Coto – o furioso – e Giges – de grandes membros – são os Hecatônquiros, também conhecidos como centímanos, possuem cem mãos em cada braço e também cinqüenta cabeças. São os irmãos mais velhos dos ciclopes e só lutam pelo bem, com fizeram ao lutar contra os titãs. Os centímanos, num combate, atiram pedras e outros objetos em seu adversário, sendo essa sua principal arma, além de sua descomunal força.

BESTAS EUROPEIAS
Spoiler:
X Elfo - Humanoide de luz intensa e espírito livre e mente elevada. São serenos e imortais se não assassinados. São portadores de grande sabedoria se preciso e de grande poderes mágicos. São ótimos arqueiros.
XFantasma - Uma entidade espiritual de alguém que já morreu. Fantasmas só podem ser atingido por danos espirituais e podem ser calmos, amistosos, como virados do avesso e possessos.
Sprite - É uma fada guardiã. Sempre ao lado de seu dono, lhe dando conselhos, ajuda em batalha, lhe dizendo pra onde ir e até mesmo auxilia na mira e no escape, alertando do perigo. São sempre pontos luminosos com asas transparentes.
Fadas - Como as ninfas, as fadas são protetoras das florestas. São pequeninas com asinhas fofas e trazem alegria. Dominam vários elementos da natureza.
Hipogrifos – Metade águia, metade cavalo. Uma criatura extremamente rara, cruza de um grifo com uma égua, o que, tecnicamente, deveria ser impossível pela rivalidade existente entre as duas espécies. Ele come plantas e também carne, podendo atingir a velocidade de um raio. Um hipogrifo pode ser facilmente domado e não oferece perigo a não ser que seu dono ordene que ataque.
Unicórnio - Um cavalo portando um chifre no meio da testa. Unicórnios brilham e seu chifre tem o poder de curar. São símbolos de pureza.
✮✮ Grifos – Cabeça e asas de águia, corpo de leão. É um belo animal, e também leal, mas, assim como a fênix, tem um ataque mortal quando alguém o incomoda ou invade seu território. Bem como várias criaturas, o grifo é possuidor de uma grande força e velocidade. Seu maior inimigo é o basilisco, mas também tem hostilidades com os equinos.
✮✮ Dilldapp - Uma lebre com galhada de veado e asas de falcão. Não são dóceis e costumam atacar se incomodados.
✮✮ Ghoul - São servos de alguma criatura das trevas. Geralmente são confundidos com zumbis, mas são um pouco mais inteligentes que um e recebem podere de seus mestres. Comem carne e sugam sangue e são adeptas a escuridão, mantendo seus hábitos noturnos. Apesar de serem "fortes" são fáceis de se derrotar.
✮✮ Dúplice - Criatura criada de forma mágica, geralmente presente em superfícies refletoras que tenham algum poder. Quando alguém passa em frente, sendo refletido, o duplo assume sua forma, saindo do espelho e atacando o original. O duplo tem todas as características, poderes e memórias do original, com algumas peculiaridades: sua personalidade é sempre oposta, assim como habilidades manuais, mas são inteligentes o suficiente para esconderem esse fato. Eles são resistentes a magia e só morrem caso o espelho, sua fonte de poder se quebre. Mas se houver alguém dentro do espelho, é preciso tira-lo de lá, ou, tanto o duplo quanto o original morrem.
✮✮✮Sucu/Incubo - São semelhantes aos Erotes da mitologia grega. São pessoas de aparência sensual e extremamente atraente, sendo os homens chamados de Incubos e as mulheres de Súcubos. Eles normalmente atacam durante o sono ou em festas, enfeitiçando as pessoas e roubando sua energia vital ou escravizando-as através do charme. As mulheres normalmente sentem dor quando estão sofrendo com os ataques noturnos de um Incubo, como se estivessem sendo violadas, os homens no entanto sentem prazer com o ataque da Súcubo.
✮✮✮ Wyvern - Um dragão europeu longo com asas no lugar das patas da frente e fortes patas traseiras. Não cospem fogo, nem outra substância, mas são ferozes e costumam atacar em bando. São treináveis.
✮✮✮ Pesadelo - Quando um unicórnio se corrompe, ele se transforma num pesadelo. Ele é negro e seu chifre vermelho. Todo pesadelo cospe fogo e tem um trotar flamejante. São muito violentos e difíceis de domar.
✮✮✮ Gamaleão - Um grifo com a parte dianteira de felino (lince), a traseira de águia, porém com asas de morcego/dragão. Cospe fogo e seus dentes apresentam uma combinação tóxica. Vive em florestas, é muito ágil, bem flexível (muitas vezes nem precisa das asas, num pulo já consegue fugir ou atacar).
✮✮✮ Banshee - Uma fada negra, da escuridão que tás horror com seus gritos e lamentos.
✮✮✮ Roc - Uma ave gigante de pito longo como sabre. O roc tem as penas de pedra lapidadas de forma que pareçam leves. Seu corpo é imune a quase toda e qualquer magia e lâminas de corte geralmente não fazem muito efeito, pois a defesa de um roc é muito alta. Fora sua agilidade e bico afiado, ele consegue lançar raios pelos olhos que podem petrificar.
✮✮✮ Lizalfo - São lagartos humanoides equipados com toda sorte de item de combate. Logo, são guerreiros do tipo gladiadores impetuosos. Entre suas habilidades está a capacidade de ficar invisível, sensor de calor e instinto de sobrevivência.
✮✮✮Lowënn - Um leão antropomórfico das lendas alemãs. Os Lowënn são inteligentes e corajosos, compartilham da força dos licantropos mas não são tão rápidos quanto eles. São hábeis espadachins e se organizam em um exército melhor que até mesmo a Legião Romana.
✮✮✮✮ Basiliscos – O Basilisco é uma perigosa serpente, que possui uma coroa dourada em sua cabeça e, na serpente macho, uma pluma vermelha. O Basilisco tem um veneno mortal e podem matar no simples olhar.
✮✮✮✮ Stalfo - Esqueletos errantes equipados com armaduras e armas. Geralmente não morrem com qualquer tipo de ataque ou magia. É preciso destruir suas essências senão voltaram quantas vezes forem precisas.
✮✮✮✮ Dragão - Um lagarto enorme com asas e placas espinhosas. Pode produzir vários tipos de substâncias como veneno, fogo, gelo, trovão.... Podem se comunicar mentalmente se quiserem. Além de possuírem inteligencia, possuem uma arsenal de armas em sua cauda espinhosa, um escudo natural quase impenetrável e muitos outros truques.
✮✮✮✮✮ Lincantropo - Eles não envelhecem e sempre parecem pálidos e fracos na forma humana, mas possuem uma força absurda. Na lua cheia eles se transformam em bestas enlouquecidas com a aparência de um lobo antropomórfico de olhos escarlates. Possuem força sobrenatural e são mais rápidos do que qualquer outra criatura mitológica ou animal. Não reconhecem as pessoas que os acompanham e sentem dor enquanto transformados por isso sua total agressividade.
✮✮✮✮✮ Nuckelavee - É um demônio tipo centauro. Ele tem o corpo de um cavalo com cabeça e tudo e um tronco de um momem fundido no corpo dele. A criatura não tem pele, solta um gás extremamente venenoso, é extremamente forte, podendo empunhar uma espada, fica invisível no mar (anda sobre ele) e não se cansa até que seu alvo seja abatido. Suas únicas fraquezas são cheiro de medicamento natural e água corrente. Fora isso, um Nuckelavee é imparável

BESTAS AMERICANAS
Spoiler:
Jackalope - Um coelho ágil com galhada de veado. É dócil e dizem que trás boa sorte.
✮✮ Alicanto - Um canário enorme e dourado. Ele coleciona ouro e pedras preciosas. Geralmente mora em minas e seu olhar transforma em ouro a quem olha-lo.  
✮✮ Chupa-Cabra é um demônio vampiresco com a aparência de um lobo negro com caninos de 30 cm extremamente finos. Ele é uma espécie nova e alguns o consideram um filho mais novo de Equidna e Tifão. ele é curioso e não violento e até hoje só se alimenta do sangue de animais, normalmente de fazenda. Tem o tamanho de um conversível e é muito rápido e forte. Não gosta da luz do sol.
✮✮✮ Thunderbird - Uma ave com o triplo de tamanho de uma águia careca que carrega em seu voo nuvens de tempestade. Ela é rápida, selvagem e conduz eletricidade em alta voltagem.
✮✮✮✮ Phookas - É uma tribo de morfos, são cruéis e mudam constantemente para formas animais. Uma forma de reconhecê-los, independente para que animal mude, são seus olhos dourados e pele, penas e escamas mais escuras que o normal. Além de espalharem uma acerta tinta a cada mudança que fazem.
✮✮✮✮✮ Wendingo - Foi um humano qualquer, que passou muita fome, e para se alimentar, comeu seus próprios companheiros. É um ótimo caçador, imita a voz humana, escalar árvores, suportar cargas muito pesadas, e além disso tem uma inteligência sobre-humana. Tem um fator de cura muito alto e nada o mata, a não ser fogo.

BESTAS ASIÁTICAS
Spoiler:
X Kitsune - são espíritos traiçoeiros e brincalhões de raposas que podem de ter uma á nove caudas, tendo seu poder medido pela quantidade das mesmas que aumenta em uma á cada 100 anos. Após 1000 anos a Kitsune se torna prateada. Elas possuem diversos poderes incluindo possessão e metamorfose na forma humana. Podem controlar fogo fátuo e seduzir qualquer um seja homem ou mulher, roubando sua energia vital através de um beijo. São excelentes magas. Nogitsune é o nome dado á um Kitsune macho, de coloração negra, diferente da Kitsune, o Nogitsune não é meramente brincalhão, ele é sádico e causa caos simplesmente por que quer. O Nogitsune é muito mais poderoso que a Kitsune.
X Shenlong -  Cultuados como deuses na China, os Shenlong são os clássicos dragões chineses, com corpos longos sinuosos e longas barbas e bigodes. Eles podem se mover pelo ar como se estivessem nadando e são mais inteligentes e poderosos que seus primos ocidentais. Eles são bem "vida boa" e parecem um bando de monstros telepatas hippies flutuantes, agora acomodados na costa Oeste dos estados Unidos por acharem o lugar mais apropriado. Seu humor pode mudar o clima em um piscar de olhos, pois, apesar de não poderem cuspir fogo ou outros elementos, os Shenlong tem um poder inato de causar destruição climática, os mais poderosos podendo até mesmo chegar á criar furacões sozinhos, por isso é necessário tomar extremo cuidado para não ofendê-los, afinal, eles realmente tem um nível de poder próximo, igual ou até superior á da maioria dos deuses menores. Na forma humana são confundidos com velhos barbudos musculosos surfando e fazendo piadas que só ele entendem. Se irritam quando fazem piadinhas que envolvem "esferas" e "desejos".
Tanuki -  Faz parte da mitologia japonesa desde tempos antigos. O Tanuki místico é travesso e alegre, mestre no disfarce e na troca de formas. Sempre está com uma botija de saque na mão e uma dívida não paga na outra.
Bifang -  O pássaro do sol. Bifang é uma ave chinesa de uma única pata, do tamanho de uma garça, e com a aparência de uma. Eles não parecem assustadores mas possuem uma crista flamejante que permite que eles causem incêndios meramente por pousar em uma árvore. Não são malignos por isso evitam á todo pousar e se alimentam no ar. O fogo deles é uma chama sagrada diferente de qualquer outra, que nem um deus pode controlar ou resistir.
Qilin Uma criatura quimérica com a aparência de um cavalo, com pescoço e cabeça de Shenlong(dragão chinês), cauda e escamas de peixe e chifres de veado. É extremamente bondoso e apresenta um olhar doce, semelhante aos olhos de um filhotinho. Ele pode se comunicar telepaticamente e é muito inteligente. Pode curar qualquer ferida e purifica qualquer água. Suas escamas podem tornar um ser humano imortal mas causam uma dor física eterna como pena por ferir uma criatura tão doce e benevolente. Ele tem uma aura pacífica que faz os mais ferozes monstros ronronarem como gatinhos.
✮✮ Xuangui Criaturas quiméricas das montanhas do norte da China. Tem tamanho de um ser humano deitadas, corpo de tartaruga, sua cauda é uma serpente viva com olhos em brasa e possuem uma cabeça de águia com penas vermelhas e três olhos, sendo o terceiro bem no meio da testa. Podem falar e são muito sábios mas vis e mesquinhos. Parecem velhos rabugentos mas são muito mais rápidos que um ser humano, mesmo com o corpo de tartaruga.
✮✮ Akashita Um Yokai pouco conhecido mas com um grande poder. Ele tem a aparência de um cão ou lobo enorme, formado por nuvens negras, com olhos vermelhos. Possuem longas línguas que parecem tentáculos de fogo. Gostam de punir pessoas que foram á justiça e saíram impunes. Não são maus, apenas cruelmente radicalistas.
✮✮✮ KiyohimeOriginalmente uma bela princesa, ela foi traída por um monge que a abandonou. Sua ira moldou seu corpo e a bela Kiyohime se transformou em um Yokai com uma aparência híbrida de mulher e serpente de escamas vermelhas. Ela pode nadar velozmente em rios mas não no mar por causa do sal, sua fraqueza, e também pode se transformar e cuspir fogo. Ela costuma enrolar a vítima com seu corpo e então transformar-se em fogo, incinerando o pobre coitado. Sua preferência é por homens jovens e aventureiros.
✮✮✮ Long Zhi Um cão ou raposa com nove cabeças, uma normal e as outras em volta dela, como uma juba. Ele é um predador e se alimenta de carne humana. Em vez de latir eles emitem um uivo excruciante que de longe parece o choro de um bebê, porém, quando mais próximo, o som parece mais como o de várias explosões estourando simultaneamente.
✮✮✮ Qiong Qi Tigres de pelagem negra ou vermelho-sangue com listras vermelhas(no casos dos de pelagem negra) ou pretas(no caso dos de pelagem vermelha). Possuem o tamanho de uma picape, asas de 6m de envergadura com penas das cores de seus pelos e olhos flamejantes. Apesar de parecerem felinos, eles latem como cães. São ferozes e violentos demais para viverem na civilização.
✮✮✮✮ Raiju - Um Yokai japonês na forma de um enorme lobo branco com olhos azuis que brilham com raios cruzando sua íris. Ele é preguiçoso e pode possuir pessoas e tomar forma humana. O Raiju é considerado o Rei dos Yokai tamanho seu poder. É um relâmpago que criou vida e por isso é imortal e intangível. Ele se transforma em eletricidade pura para atacar e viajar.

BESTAS ORIENTAIS
Spoiler:
X Gênio - São espíritos associados ao bem ou ao mal, que podem proteger ou até mesmo realizar desejos. O simbolismo de esfregar a lâmpada, pode estar associada ao sexo. Geralmente quando se deita com um gênio, seja ele bom ou mal, um desejo é realizado.
Gênios tem o controle sobre o vento, água, o fogo e a terra. Alguns até sobre as trevas e a luz.

✮✮✮ Garuda - São homens pássaros com cabeça humana, bico de águia e três olhos. Suas penas são avermelhadas e brilham como o sol. Tem controle sobre o fogo e na arte de combate com lanças.
✮✮✮✮✮✮ Rakshasa - São metamorfos mas sua aparência original é a de um tigre antropomórfico com garras e presas de ouro e olhos da cor de esmeraldas. São muito mais inteligentes que qualquer criatura e possuem capacidades físicas absurdas. Muitos deles são semideuses. São mestres no uso de todo tipo de armas e suas garras possuem veneno. Os mais poderosos podem usar magias. São mais conhecidos pelo fato de serem invulneráveis: não podem ser mortos por nenhum semideus, deus, monstro ou animal. Apenas humanos podem machucá-los.

avatar
Mensagens : 296
Ver perfil do usuário http://godlikeheroes.forumeiros.com.pt
PanteãoDeuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum