Últimos assuntos
» MNM- Uma Aventura no Fundo do Mar.
Ontem à(s) 7:06 pm por Alex Griggs MacTavish

» - Valentine's Day Party -
Ontem à(s) 4:23 pm por Albafica

» Enfermaria do Acampamento
Sex Jun 23, 2017 8:58 pm por Hipnos

» ♦ TREINO DE AGILIDADE ♦
Sex Jun 23, 2017 2:10 am por Heloise Vox Wittemore

»  ✮ Praia ✮
Qua Jun 21, 2017 5:24 pm por Ace Kurama

» Chalé 28: Horkos
Ter Jun 20, 2017 6:07 pm por Panteão

» Chalé 27: Aristaios
Ter Jun 20, 2017 6:02 pm por Panteão

» MvP - Brumas do Cemitério - Eanom O'Dainill
Seg Jun 19, 2017 6:00 pm por Hipnos

»  ♦ Treino com Punhos e Soqueira ♦
Seg Jun 19, 2017 4:11 pm por Nine Zaytsev

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
27 de 33

Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12

Mensagem por Panteão em Sex Maio 27, 2016 6:08 am

Relembrando a primeira mensagem :

Campos
AS BELAS FRUTAS!
É da venda deles que vêm o dinheiro com que são pagas as despesas do Acampamento. Os campistas colhem os frutos quando maduros e os sátiros tocam melodias para que cresçam perfeitamente, com ajuda dos filhos de Dionísio e Deméter.

O campo de morango é um dos locais de trabalho dos meio sangues. Basta criar uma postagem colhendo os frutos para obter 75 Dracmas. Só pode postar duas vezes (2 vezes) por semana.

Ver perfil do usuário http://godlikeheroes.forumeiros.com.pt
PanteãoDeuses

Re: Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12

Mensagem por Aron Tinuviel em Sab Out 22, 2016 1:23 pm

Soul

Servant

Já havia escurecido quando eu retornei para o campo, as luminárias no céu piscando e brilhando com sua intensidade, bilhões de anos luz distante de nós, o universo em constante transformação, guisados pelos primordiais, que não nos davam qualquer liberdade para escolher nosso destino.

O segundo turno era para abastecer os caminhões que levariam os morangos para a distribuidora. Nunca eram caixas pesadas, já que morangos não podiam ficar muito juntos, nem empilhados um em cima do outro para não serem esmigalhados e virarem uma pasta insossa. Os do acampamento eram divinos, em nenhum lugar se tinha morangos como aquele, sempre supervisionados pelos filhos de Deméter.

Eu não tive dificuldade alguma em realizar a tarefa, já que meus músculos começavam a despontar, tornando-se mais eficientes.

No fim do turno eu me recolhi, tinha trabalho a fazer no celeiro.

tagged: SUAS TAGS ✖ listening: MUSICA by ARTISTA ✖ tks, clumsy!

Ver perfil do usuário
Aron TinuvielFilhos de Apolo

Mensagem por Érebo em Dom Out 23, 2016 12:26 am

ATUALIZADO
Ver perfil do usuário
ÉreboDeuses Primordiais

Mensagem por Feyre Yakov em Ter Dez 20, 2016 2:45 am

sunflowers
O sol estava frio contra minha pele, o grande chapéu vermelho com uma fita vermelha estava em minha cabeça, meus lábios estavam vermelho como um morango, enquanto vestia um vestido abaixo do joelho e justo com desenho de flores nele. Suspirei enquanto colhia os grandes morango vermelhos.

A cesta estava pela metade, os morangos eram tentadores e a cada hora eu colocava um na boca, sentindo a explosão de sabores, tudo era mágico e isso era fantástico, eu amava a magia e a cada dia me sentia viciada nela, era como uma atração, algo tão poderoso e foi fantástico quando eu e minha irmã demonstramos capacidades para o lado da magia, os filhos de Hecate se alegraram com isso, pois eram pouco os campistas que tinha ligação com a magia.

A cesta já estava pesada, e eu cansada, sentei-me em um banquinho encostado a uma parede estranha e fiquei sentada na sombra, enquanto olhava para os outros campistas que colhiam os morangos para terem dinheiro, ou dracmas, que era a moeda oficial do acampamento e dos deuses. O mundo mitológico era incrível e eu até o momento estava adorando isso.

ATUALIZADO!

Emprego/lazer : Campista
Humor : Depende do dia
Ver perfil do usuário
Feyre YakovFilhos de Perséfone

Mensagem por Octávia R. Miller em Qua Fev 22, 2017 10:18 pm

COLHENDO MORANGOS

A leve brisa batia no rosto de Octávia refrescando e balançando os longos cabelos da garota. A jovem havia acordado cedo esta manhã e já estava a caminho dos campos de morango do acampamento. Colher morangos era uma tarefa agradável de ser realizada e, Octávia gostava muito de fazer. O dia estava bastante agradável nesta manhã, os raios de sol não estavam muito quente, aquecendo de forma agradável o corpo da moça.

Ao chegar no campo, pegou uma cesta e saiu calmamente em direção as plantações. Os morangos ali realmente eram bem vermelhos e docinhos, Octávia considerava-os, os mais gostosos que já comera em sua vida. A garota colhia morango por morango sem pressa alguma, tinha uma forte ligação com a natureza e essa era uma de suas tarefas no acampamento, preferida.

A garota andava de um lado para o outro e aos poucos, a cesta ia enchendo.  De vez em quando Octávia levava um morango à sua boca, deliciando-se com o doce suculento da fruta. A semideusa se divertia tanto enquanto puxava um e outro morango que nem percebeu quando a cesta encheu. Com a cesta cheia não havia mais o que fazer ali, a filha de Persófone parou por um instante e observou a beleza do lugar e os outros campistas que estavam lá também. Deu um sorriso e partiu com a cesta agora pesada.

Love lost from a fight that was won

Atualizado
Ver perfil do usuário
Octávia R. MillerFilhos de Perséfone

Mensagem por Luiz Hayabusa em Qua Mar 01, 2017 10:17 pm

Star up my

Estava no tédio, então nada melhor do que ir trabalhar, então fui para o campo de morangos trabalhar.

Algumas horas depois, eu não podia ver a hora de quando eu terminar de encher essa sexta de morangos, eu estava bem ansioso e animado, não conseguia parar quieto, como se alguém tivesse injetado uma mistura de todos energéticos, com uma injeção de adrenalina , nunca fiquei tão inquieto como hoje, eu estava com duas sextas de morangos, de tão inquieto que o mesmo estava, então fiquei colhendo aqueles morangos, tive a vontade de saborear um, mas não sei se era muito seguro, então nem saboriei, logo começou a chover, logo não me preocupei, por que por algum motivo, as gotas que caiam em mim, era como se eu absorvesse as gotas de chuvas que estavam caindo, então ignorei isso, continuando o trabalho, até que finalmente, e felizmente, eu consegui terminar de encher a sexta de morango

CODED by: IG & SUGARAVATARS

Atualizado
15
Ver perfil do usuário
Luiz HayabusaFilhos de Íris

Mensagem por Jake Dalton em Sex Mar 03, 2017 7:57 pm

Son of Thunder

Estava precisando de um pouco de dinheiro, então vou em direção aos campos de morango, fazia um bom tempo que não via aquele lugar, e mesmo da ultima vez tinha sido pra roubar morangos durante a noite e não pra trabalhar.

Diversas pessoas sorriem pra mim, ouço vários burburinhos sobre a minha volta, não conheço a metade dos que estão aqui, pelo visto conforme os campistas vão ficando mais tempo no acampamento, eles encontram outras formas de aumentar a renda, maneiras mais complexas porém mais lucrativas.

Eram poucos os rostos que eu conhecia e menos ainda os que já trabalharam comigo e que sabem que a partir do momento que me obedecerem as coisas funcionarão bem, felizmente eu agora não precisava do consentimento de ninguém pra eles fazerem o que eu quero.

- Todos aqui – eu falo bem alto, voando a quase 1 metro do chão para chamar atenção - meu nome é Jake pra quem não me conhece, sou filho de Zeus, e estou aqui para lhes ajudar a terminar isso mais rápido.

The Lightning is Dangerous

Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars

Atualizado
Ver perfil do usuário
Jake DaltonFilhos de Zeus

Mensagem por Jake Dalton em Sex Mar 03, 2017 8:15 pm

Son of Thunder

Ouço alguns começarem a reclamar e outros se viravam pra voltar aos seus afazeres, eu solto um pequeno sorriso, sei que muitos ainda não conhecem o meu método mas os que o conhecem, gostam. Vejo sorrisos em diversos rostos, reconheço as faces de pessoas com quem eu já havia trabalhado antes, elas sabem como é o esquema.

Começo a distribuir as funções de acordo com o eu via que daria certo, apontei quais cestos cada grupo levaria e em qual arvore iram colher, vejo Dylan ao fundo e aceno para que ele se aproxime.

Começamos a conversar e pergunto a ele o que aconteceu enquanto estive longe, de acordo com ele tiveram alguns outros que tentaram tomar o controle após a minha saída, mas que nenhum deles conseguia ver as coisas como eu, então em pouco tempo todos caíram e aos poucos tudo voltou ao normal. Falo pra ele não se preocupar, pois eu havia voltado.

Atualizado
Ver perfil do usuário

Mensagem por Jake Dalton em Dom Mar 05, 2017 2:30 pm

Son of Thunder

Ao chegar nos campos de morango presto atenção à feição de cada um deles, muitos parecem felizes por eu ter chego, outros indiferentes, mas ainda vejo alguns com raiva, isso era engraçado porque eu não pedi pra ser melhor em mandar nos outros do que eles, eu simplesmente era.

Tenho quase certeza de que a reclamação deles era a de que não era pessoalmente eu que enchia as minhas cestas, mas isso não mudava o fato de que mesmo eu não pegando no pesado eu fazia com que todos eles trabalhassem bem mais rápidos do que sozinhos, eles deveriam na verdade me agradecer por fazer o trabalhos deles mais fácil e divertido.

Atualizado
Ver perfil do usuário

Mensagem por Jake Dalton em Dom Mar 05, 2017 2:41 pm

Son of Thunder

Como muitos ainda não me conhecem direito, diversos tentaram fazer os truques clássicos de fazer corpo mole pra que não trabalhassem tanto quanto os outros, outros tentavam me levar na conversa pra que eu não notasse que eles estavam picafumando, mas isso não iria adiantar, eu conhecia e não gostava desses truques.

O pessoal foi rápido, mas não tão quanto eu imaginei que poderiam ser, se eles tivessem parado de desperdiçar o meu tempo e feito tudo do jeito que eu mandei no momento em que mandei eles seriam mais felizes, eu até permito eles conversarem, ainda pretendo bater o recorde de encher tudo em 23 minutos.

Atualizado
Ver perfil do usuário

Mensagem por Liodas Proudmoore em Dom Mar 05, 2017 10:08 pm

Campos
de Morango

Sob o sol matinal, muitos semideuses estavam reunidos nos campos de morango a trabalho. Liodas também se encontrava no meio, observando atentamente cada fruta antes de colocá-la em sua cesta. Haviam o instruído que era necessário escolher os melhores na aparência, pois o exterior do fruto refletia seu sabor. Não era uma algo árduo ou complexo, pois as plantas eram cuidadas por filhos de Deméter e Perséfone, além dos sátiros que não estavam a procurar por semideuses. Liodas, todavia, acabou caindo na brincadeira dos mais antigos no assunto, assim perdendo tempo à procura de defeitos que não existiam.
Com o antebraço, a prole de Hécate retirava o excesso de suor na própria testa. Ele agradecia ao deus que o fez trazer um chapéu de palha para aquilo, enquanto ao mesmo tempo se perguntava o motivo de ter um. “Bom que eu tenho”, admitiu.
A cesta se encontrava na metade com os frutos vermelhos quando um sátiro de aparência humana em sua parte de cima do corpo muito mais normal, se pudesse dizer algo do tipo, diferente de Lacaile e suas íris vermelhas. O semideus esperou que isso significasse que não era alguém severo.
— Por que está demorando tanto para encher essa cesta?
Liodas ficou um pouco confuso. Não foi tratado mal pelo o sátiro, mas não foi capaz de compreender a razão da pergunta.
Após uma conversa rápida, o novato descobriu mais sobre como funcionam os campos de morango e que se encontrava em um trote dos demais. Em pouco tempo acabou seu serviço e levou a cesta até o lugar que levavam os morangos. Liodas deixou o local após se despedir do sátiro, não sabia se voltaria a trabalhar ali outra vez.

Atualizado
Ver perfil do usuário
Liodas ProudmooreFilhos de Hecate

Mensagem por Liodas Proudmoore em Qua Mar 08, 2017 4:25 am

Campos
de morango

Para alguém que se manteve isolado por tanto tempo da interação com outras pessoas face a face, o novato do chalé 20 não estava se saindo tão mal em se comunicar. Seu irmão mais novo, o instrutor de magia, já era praticamente um amigo, assim como a prole de Zeus que havia conhecido anteriormente. Porém, a sorte de Proudmoore não fazia muito efeito nos campos de morango. Em seu primeiro dia auxiliando na coleta, foi alvo de uma brincadeira dos mais antigos no acampamento, deixando-o magoado com aquilo.
Mantendo-se distante de todos, Liodas começou a escolher morangos ainda incomodado com o que lhe fizeram. Embora não se sentisse bem ali, não desistiu de trabalhar, acreditava que chegaria a precisar dos dracmas.
“O que será que poderei comprar com esse dinheiro grego?” Sem nunca antes ter conhecido um lugar que aceitasse esse tipo de moeda, o semideus tinha curiosidade a respeito. Não fazia ideia se no acampamento poderia conseguir algum tratamento especial através de dracmas, ou até um alimento melhor que aqueles que surgiam no refeitório e eram — magicamente — sempre aqueles que a pessoa quisesse e gostasse. Talvez armamento ou conforto para sua cama também fosse comprado no acampamento.
Um morango caiu da cesta ao ser colocado, o que fez o filho de Hécate direcionar sua atenção ao recipiente em que carregava as frutas. Para a sua surpresa, já não cabiam mais morangos. E, para o seu azar, recebeu algumas reclamações ao entregar a cesta demasiadamente cheia. Dessa vez, pelo menos, não saiu com raiva de alguém além de si próprio.

ATUALIZADO
Ver perfil do usuário
Liodas ProudmooreFilhos de Hecate

Mensagem por Nicholas Flamel em Sab Abr 15, 2017 2:15 am

NO WORK NO GAIN

Se eu quero me tornar um mago e um alquimista eu irei precisar de dinheiro. E não tem lugar melhor no acampamento do que os campos de morangos para se ganhar dinheiro de forma fácil e rápida e de quebra se conectar aos elementos ao meu redor.
Chego aos campos e pego um cesta. Me ponho e enche-la enquanto sinto a brisa ao redor. Eu não sei se aquilo serviria para me ajudar a me conectar com os elementos, mas de qualquer forma eu ganharia dinheiro. Os morangos tinham uma aparência ótima. Tão boa que não aguentei e comecei a comer alguns enquanto colhia. Depois de mais algum tempo percebo que a cesta está cheia e decido parar de colher.

© Haymon Derrier para Lotus Graphics

Atualizado
16
Ver perfil do usuário
Nicholas FlamelFilhos de Hecate

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: