Últimos assuntos
» MNM- Uma Aventura no Fundo do Mar.
Ontem à(s) 7:06 pm por Alex Griggs MacTavish

» - Valentine's Day Party -
Ontem à(s) 4:23 pm por Albafica

» Enfermaria do Acampamento
Sex Jun 23, 2017 8:58 pm por Hipnos

» ♦ TREINO DE AGILIDADE ♦
Sex Jun 23, 2017 2:10 am por Heloise Vox Wittemore

»  ✮ Praia ✮
Qua Jun 21, 2017 5:24 pm por Ace Kurama

» Chalé 28: Horkos
Ter Jun 20, 2017 6:07 pm por Panteão

» Chalé 27: Aristaios
Ter Jun 20, 2017 6:02 pm por Panteão

» MvP - Brumas do Cemitério - Eanom O'Dainill
Seg Jun 19, 2017 6:00 pm por Hipnos

»  ♦ Treino com Punhos e Soqueira ♦
Seg Jun 19, 2017 4:11 pm por Nine Zaytsev

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
27 de 33

✮ Floresta ✮

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

✮ Floresta ✮

Mensagem por Panteão em Qua Maio 25, 2016 8:52 pm



Floresta
Lar de alguns Monstros
A floresta é bem extensa, possuindo grandes árvores com raízes grandes e grossas, a noite é possível ouvir lobos uivando dela, além de que é possível ver algumas outras criaturas nada amigáveis. Desde muito anos é contado que quem entra na floresta a noite, raramente saí vivo para contar história, ninguém sabe o que acontece as pessoas, talvez os monstros comam até os ossos dos semideuses que se perdem ali.
avatar
Mensagens : 294
Ver perfil do usuário http://godlikeheroes.forumeiros.com.pt
PanteãoDeuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ Floresta ✮

Mensagem por Albafica em Dom Jun 19, 2016 6:58 pm

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Assim que terminei o treino com o manino que acabara de conhecer, Arles, voltei até a minha floresta. Andei pela grama, passando as mãos pelos troncos. Adorava sentir o quão viva era a mata, a natureza. Dava até pra sentir o pulsar do coração da minha mãe se eu prestasse bem atenção. Sempre acham que mamãe é a deus carrasca da natureza por causa das colheitas, mas ela permite o suficiente para o homem e para a fauna.

A brisa estava ótima e o cheiro orvalhado de erva fresca e fruta amadurecendo era como o paraíso pra mim. A grama fazia cócegas em meus pés e minha pele se eriçava por causa da leveza do vento. Uma alça pendeu de meus ombros e segui caminhando pela floresta... Até encontrar a trilha de flores brancas que indicava o caminho para o meu santuário. Eu poderia dormir no chalé 4, mas não nasci para permanecer dentro de quatro paredes. A natureza é livre, assim como eu.

Segui por mais um pouco e arranquei a roupa de meu corpo, ficando nu com a natureza. Deitei-me em meio as flores brancas e me aninhei em meio as pétalas e folhas. Me aconcheguei debaixo da luz do sol que emanava pelas frestas das copas. Senti uma preguiça e alegria de estar no seio de minha mãe. Claro que eu gostaria que houvesse outro ser humano ali, mas a solidão não me incomodava.

Fechei os olhos e me propus a refletir, assoviando uma melodia de ninar que meu pai entoava para mim lá nas terras gregas.


Tag: --- | Note: --- | Post: ---
Haymon Derrier LG

avatar
Mensagens : 123
Ver perfil do usuário
AlbaficaNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ Floresta ✮

Mensagem por Lobélia Stoker em Seg Jun 20, 2016 6:38 pm



run for your life

Era muito cedo pra uma corrida, muito cedo mesmo. Nunca fui o tipo atlética, mas por ser muito competitiva, acabava fazendo muitos esportes, mas desde a morte de meu pai, caí no sedentarismo, e agora ao tentar me mover, meu corpo reclamava.

- Vamos lá joelhos, não corremos nem cinco minutos, vocês estão muito mal acostumados.

Tentei prosseguir, mas meu corpo se recusava terminantemente, então fui obrigada a fazer uma parada. Sentei-me em uma raiz, e amarrei meus cadarços. Tomei um gole de água, e continuei ali, tentando normalizar minha respiração.  
copyright 2016 - All Rights Reserved for Larissa
avatar
Mensagens : 5
Ver perfil do usuário
Lobélia StokerFilhos de Atena

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ Floresta ✮

Mensagem por Achilles von Schönborn em Seg Jun 20, 2016 8:25 pm



Run, Achilles, Run!



Levantar cedo todos os dias para um pequeno treinamento de resistência era bem comum entre os filhos de Ares, mas por algum motivo, nenhum deles quis acompanhar Achilles naquela manhã e então o filho da guerra seguiu sozinho até a floresta.

O mesmo sempre alternava entre trote e sprint, que era basicamente uma explosão de velocidade e algo para recuperar o fôlego. Foi em um dos Sprints que Achilles avistou uma garota, desconfiado ele diminuiu a velocidade e se aproximou da mesma até notar que era uma campista

— Precisa de alguma ajuda? — Seu tom de voz era desconfiado, afinal não se via alguém alem dos filhos de Ares naquela hora da floresta, poderia ser alguma armadilha



Because? Because i can
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
avatar
Mensagens : 107
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ Floresta ✮

Mensagem por Lobélia Stoker em Seg Jun 20, 2016 9:36 pm



manic panic

Meus tênis estavam no lugar, minha água já pela metade, mas eu ainda não havia recobrado meu fôlego. Era a primeira vez que eu entrava na floresta, mas era meu segundo dia aqui, então eu não havia conhecido muitos lugares, e também ainda não havia conhecido muitos campistas. Mais de meia hora havia se passado desde o momento que sai de minha cama tão confortável, e as dores na minha coxa me puniam por ter acordado tão cedo.

- Agora sei porque a maioria de meus irmãos não vem correr comigo. Correr ao ar livre é muito difícil.

Eu era assim, tinha mania de conversar comigo mesma, coisa de família, papai era igualzinho. A raiz não era confortável, e agora meus glúteos também reclamavam da superfície arbórea.

- Vocês estão muito mal acostumados mesmo ein, não acharam que iríamos ficar vivendo de salgadinhos e sofá pelo resto da vida, acharam?

Começo a rir da situação quando escuto alguém se aproximar. Não que eu estivesse com medo, mas era uma floresta, animais moravam aqui. Me levanto e tento procurar pelo visitante.

Um rapaz que estava correndo diminui o passo, e para a uma distância segura de mim. Seus cabelos castanhos estavam molhados e grudavam em sua testa suada, assim como sua camiseta. Parecia um garoto bacana, mas muito sério . Ele me pergunta se preciso de algo. Sorrio pela educação, e respondo com tranquilidade.

- Ah, não, obrigada. Eu decidi correr depois de muito tempo de sedentarismo, e meu corpo ta aqui, cheio de reclamações. Sou a Lobélia, sou nova aqui, então ainda não consegui convencer nenhum de meus irmãos a vir correr comigo. Eles devem pensar que sou uma maníaca homicida.

Rio alto da minha piada, mas vejo o semblante do rapaz se fechando. Engulo seco, e sorrio, explicando.

- Foi só uma brincadeira. Eu não sou maníaca. Qual seu nome? Ah, e você, precisa de ajuda?
copyright 2016 - All Rights Reserved for Larissa
avatar
Mensagens : 5
Ver perfil do usuário
Lobélia StokerFilhos de Atena

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ Floresta ✮

Mensagem por Achilles von Schönborn em Ter Jun 21, 2016 3:08 am



Run, Achilles, Run!



O suor escorria pelo rosto do filho da guerra, sua blusa parcialmente molhada grudava em seu corpo e seus olhos cor de mel estavam fixos na garota, Achilles se aproximou em passos lentos para perto da ruiva que estava no local. O filho da guerra estava meio desconfiado da ruiva que estava a sua frente, além de seus meio irmãos do chalé de Ares, eram poucos os campistas que se aventuravam na floresta pela manhã.

— Me chamo Achilles, filho da guerra. Você tem certeza que não precisa de ajuda? Parece-me... Cansada — As palavras saíram de sua boca em um tom firme e o moreno estendeu a mão para cumprimentar a garota e logo continuou. — Ainda bem que não é uma maníaca, eu não gosto muito de pessoas maníacas, me estressam. — Achilles fez outra pausa e olhou brevemente para o céu. — Me corrigindo, tudo me estressa, mas sou legal, sério. — Achilles se permitiu

O jovem semideus não deixou de reparar que a garota estava sozinha, olhou ao redor e não viu mais nenhum semideus além dos dois na floresta aquele momento, a curiosidade veio e ele não demorou a perguntar.

— Se me permite... Por que você ta aqui essa hora da manhã, sozinha... — O moreno fixou seu olhar no rosto da ruiva e ergueu uma de suas sobrancelhas.



Because? Because i can
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
avatar
Mensagens : 107
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ Floresta ✮

Mensagem por Alexander Pride em Qui Jun 30, 2016 9:57 pm

SENTIMENTOS

Filho da Magia
Eu não entendi o porquê ele havia parado o beijo, tinha certeza que ele havia gostado, caso contrário teria me barrado, eu ainda podia sentir seus lábios nos meus, aquela doce sensação agradável que eu nunca havia sentindo antes. Aquela sensação insaciável na hora que nossas bocas se tocaram, ele havia gostado, isso eu tinha certeza.

Mas por algum motivo ele parecia chateado ou zangado, não era bom com sentimentos dos outros, dei um suspiro, aquilo era o que eu temia, ele fica zangado, normalmente eu não corria atrás das pessoas, isso cansava. Ele já estava saindo do acampamento enquanto eu ficava lá parado, olhei ao redor, me levantei já chateado, sentindo aquela raiva voltar novamente. E comecei a segui-lo pela trilha da floresta. – Qual o problema? – Falei alto para ele escutar, jogando um pouco de raiva nas palavras. –Você não gostou, foi isso? – Perguntei com uma voz cansada.


A cada passo sentia o vento da floresta ao nosso redor, o canto dos pássaros e alguns animais ferozes por perto, será que aquele deus alado estava por perto? Havia ouvido histórias de um deus grego que lançava suas flechas amorosas até nos corações mais frios, será que ele lançou alguma em mim? Nunca havia sentindo aquela sensação e para piorar o garoto de nome Axl parecia me rejeitar.

Parei no meio do caminho. –Hei. Vire para mim e me diga. Diga que não gostou olhando nos meus olhos, diga que eu te deixo em paz. – Falei, sentindo o estômago revirar, eu cumpriria a promessa, jamais quebrava qualquer uma que eu fazia, pessoas que quebravam promessas não eram pessoas. Por algum motivo, eu queria ir para um canto e chorar, estava realmente cansado para sugerir essa ideia.

avatar
Mensagens : 112
Ver perfil do usuário
Alexander PrideFilhos de Hecate

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ Floresta ✮

Mensagem por Axl Valentine em Qui Jun 30, 2016 10:14 pm

Porque ele me segue? Ele não consegue ver que eu preciso realmente ir pra longe de tudo aquilo? Ele me beijou e eu gostei, confesso pra mim mesmo. Mas não queria que fosse daquele jeito. Eu mal o conheço. E se esse tal de Alexander for uma má pessoa? E se ele morrer como meus pais morreram ou me deixar como muitos familiares o fizeram ou ainda pior, me dar uma surra por eu ser bobo demais?! Eu não queria mais essa vida pra mim. Estou cansado de ser o saco de pancada dos outros...

Eu caminhava mais rápido e espantava meus pensamentos dizendo coisas que me faziam feliz... mas ai.... ele, Alex... Me deu um veredicto.

Eu parei de caminhar na hora. Meu coração quase pulou pela boca. Eu não sabia oque dizer. Permaneci de costas para ele e me segurei. Como ele pode ter tanto sentimento por mim se eu só o vi uma única vez, ontem. Tá certo que eu já o vi zanzando por ai, mas, ontem foi nosso primeiro contato - como você pode nutrir um sentimento desses por mim.... - Falei baixo, quase como um sussurro. Falei só pra mim, pra ninguém ouvir. Como ele pode ter convicção de que gosta de mim e quer tentar algo se mal o conheço.  Eu não sou uma pessoa de ficar. Mas... não parecia que ele queria só um beijo meu.  

Permaneci de costas. Em total silêncio e espero que o garoto não dê mais um passo. Eu precisava pensar. O beijo foi bom, mas o que é que me incomodava tanto? Por que não me viro e falo logo o que eu sinto de uma vez por todas? O que me segura?

- Fica longe de mim - Virei, dando meu melhor sorriso. Grande, brilhante, olhos cheios de lágrimas e voz tremula. Corri para a floresta, mas tudo o que eu queria era que o garoto corresse atrás de mim e me obrigasse a ficar com ele pelo maior tempo possível e eu nem sei o porque.

Idiota, idiota, idiota, idiota! - Pensava enquanto corria pela mata.
avatar
Mensagens : 111
Ver perfil do usuário
Axl ValentineFilhos de Dionísio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ Floresta ✮

Mensagem por Alexander Pride em Qui Jun 30, 2016 10:45 pm

SENTIMENTOS

Filho da Magia
Ele parou quando dei meu veredicto, sussurrou algo que eu não entendi. Iria perguntar o quê. Mas acabei deixando de lado, qual o medo dele? Qual era o meu problema? Eu mal o conhecia e sentia aquilo, não sabia o que estava acontecendo, queria que tudo fosse mais fácil. Eu não saia por ai ficando com todo mundo, na verdade, aquele foi meu primeiro beijo, nunca pensei que aquilo fosse acontecer, meu coração estava me traindo, será que estava me abandonando? Assim como minha mãe fez durante todos aqueles anos que perguntei por ela para o meu pai. Eu não queria alguém, era isso que eu sempre dizia para mim, era por isso que nunca havia ficado com ninguém. Mas aquele garoto fez uma chama com borboletas despertar, e parecia que ele também correspondia.

Ele continuou de costas, queria saber o que ele estava pensando, mas logo ele logo falou, de um modo não muito convicto, seus olhos estavam cheios de lágrimas, ele não respondeu a minha pergunta, então ele havia gostado. Qual era o problema? Mas antes que eu pudesse pensar ele saiu correndo, iríamos brincar de pega-pega? Mordi o lábio e fiquei rapidamente naquele dilema de deixa-lo em paz, mas não queria, e ele não foi sincero.


Suspirei, comecei a correr ele já estava um pouco longe, e por conta disso utilizei o feitiço das brisas para alcança-lo, fazendo meu corpo ir mais rápido que o normal. – Espere... Pare ai. – Falei quase gritando, chegando perto suficiente dele para segurar sua mão. –Eu não vou te soltar... – Falei mordendo o lábio inferior, o que eu estava fazendo correndo atrás dos outros? Perguntei mentalmente. – Me diga o motivo de me querer longe. Qual é o problema? – Falei segurando seu pulso firmemente, mas não o machucando. – Pode ser loucura minha correr atrás de alguém que eu tive contato ontem, e que eu beijei alguém que eu mal conhecia, mas para ser sincero. Eu não me arrependo, eu gostei e queria mais... – Suspirei, eu gostava de ser sincero algumas vezes e naquele momento eu realmente estava sendo muito sincero, eu não iria chorar, jamais chorava, só chorei pelo meu pai, lembrar-se dele fazia meu coração doer, uma dor angustiante.  

avatar
Mensagens : 112
Ver perfil do usuário
Alexander PrideFilhos de Hecate

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ Floresta ✮

Mensagem por Axl Valentine em Qui Jun 30, 2016 11:20 pm

Ele me agarrou e vomitou palavras que me fizeram lutar para fugir, mas por mais que eu tentasse, o garoto era forte e não me deixaria escapar por nada. Fechei meus olhos e dei soquinhos sem força em seu peito e puxava o meu braço para que ele me soltasse - Me solta - lhe soquei um tanto mais forte - ME SOLTA! - falei gritando. Meus olhos lacrimejaram de vez - me solta - solucei e lhe dei outro soco e puxei meu pulso querendo me livrar... ate que não resisti e perdi as forças

- Me solta... me solta.... - falava baixinho e sem vida, abaixei minha cabeça, inclinando a mesma para apoiar no peito do garoto. Meus lábios emudeceram e nada mais falei. Meus olhos empaparam a camiseta do garoto e pouco a pouco eu me acalmava. Eu estava fragilizado com alguma coisa que nem eu mesmo sabia o que era. Eu queria que ele me soltasse e também queria que ele continuasse me segurando. Queria lhe dar um beijo, mas queria lhe dar um tapa na cara se tentasse me dar outro. Queria um dia ama-lo, mas de ódio o tenho quisto.

Minha mão bambeava pendida ao lado do meu corpo e a outra mão, ainda estava em posse da do garoto. Sua respiração era firme e sua convicção intacta. Meu peito doía um tanto... e era só isso que eu queria... doer um tanto.

- Me solta.... por favor.... - pedi num sussurro.

Eu não iria fugir mais. eu só queria que ele me soltasse, que me largasse, que me deixasse livre. Eu respirava fundo e pedia silenciosamente que ele não me estuprasse ali mesmo na mata.
avatar
Mensagens : 111
Ver perfil do usuário
Axl ValentineFilhos de Dionísio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ Floresta ✮

Mensagem por Alexander Pride em Qui Jun 30, 2016 11:34 pm

SENTIMENTOS

Filho da Magia
Ele estava eufórico, como se durante toda a vida tivesse fugido de algo, eu não tinha feito uma coisa de errado no meu ponto de visto, mas acho que no dele pareceu ser algo muito errado. Ele começou a gritar, pedindo que eu o soltasse, mas não soltei, logo meus braços estavam ao redor do seu corpo, enquanto ele soluçava, deixando minha camisa molhada, eu não me importei, queria deixa-lo liberar toda sua raiva, por isso não me importei com os socos, mesmo não sendo forte. –Tudo bem... Não precisa chorar. – Tentei consola-lo.


Meu peito doía por dentro, o que eu deveria fazer? Nunca tinha passado por algo assim, era minha primeira vez em relação a algo como amor, o amor do meu pai não conta, ele era família e até na morte eu sei que o amaria. Eu continuei a abraça-lo, enquanto suas forças parecia esvaírem junto às lágrimas, eu queria beija-lo, mas acho que ele não receberia isso muito bem. No fim, quando suas últimas palavras saíram quase sem forças eu o soltei, sabia que ele não iria fugir. –Desculpa, se eu tivesse te soltado antes você teria corrido. – Falei um pouco vermelho, sentindo meu coração acelerar. Seus olhos estavam vermelhos por conta das lágrimas, e achava que eu havia visto um pouco de medo neles, eu parecia um monstro para ele? Perguntei-me mentalmente, mordendo o lábio inferior. – Desculpa por correr atrás de você, me desculpa mesmo, não vou te machucar. – Falei olhando ao redor, encontrando uma pedra grande ao lado da trilha, duas pessoas poderiam sentar ali, eu me sentei esperando ele sentar também, sentindo o vento ao redor, minha cabeça começou a baixar, queria desmoronar como ele, mas não faria, alguém tinha que ficar no controle. – Foi minha primeira vez.... – Falei baixinho, sentindo minhas bochechas corarem. –Meu primeiro beijo. – Sussurrei, esperando a resposta do garoto.
avatar
Mensagens : 112
Ver perfil do usuário
Alexander PrideFilhos de Hecate

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ Floresta ✮

Mensagem por Axl Valentine em Qui Jun 30, 2016 11:47 pm

Ele sentou-se e eu o segui. Sentei-me de costas para ele enquanto ele falava que havia dado o primeiro beijo em mim. Não tinha como um garoto com a aparência dele ter demorado todo esse tempo para beijar alguém. Meu primeiro beijo foi tirado a força, o segundo também, o terceiro, o quarto e assim por diante. Mas esse, não foi a força... foi espontâneo, por isso devolvi. Os garotos da escola me chamavam de bobo, me beijavam, usavam, me batiam e depois riam de mim. Nunca contei pra ninguém... e não contarei.

- Desculpa reagir assim... foi meu primeiro beijo também e - menti, mas não liguei. Soou tão convincente que ninguém ia notar a diferença - fiquei tímido... - confessei. Sou tímido sim e não há quem tire essa timidez de mim.

Encostei minhas costas na dele e toquei o meu tronco enfaixado. Eu havia esquecido que estava sem camiseta e que estava um pouco frio e meus ferimentos ardendo um tanto. Se eu tivesse um copo com água aqui, o transformaria em suco de uva Itália e afugentaria minhas magoas.
avatar
Mensagens : 111
Ver perfil do usuário
Axl ValentineFilhos de Dionísio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ Floresta ✮

Mensagem por Alexander Pride em Sex Jul 01, 2016 12:08 am

SENTIMENTOS

Filho da Magia
Ele estava mais calmo, suas palavras mais firmes, timidez. Ele realmente parecia ser tímido, mas dizer que foi seu primeiro beijo me deixou com uma interrogação, era verdade ou não? Algumas vezes eu conseguia discernir a mentira da verdade, mas minha cabeça estava tão cheia que não me importei, sentia uma leve dor na cabeça, esperava que não aumentasse. Ele encostou suas costas na minha, será que estava com frio? Ele deveria está, já que estava sem camisa. Levantei-me, e peguei alguns pedaços de madeira perto de nós, alguns galhos seco e os alinhei-os, colocando várias pedras em forma de circulo, esperava que Quíron não aparecesse ali, caso contrário diria para eu limpar depois minha bagunça na trilha. –ogof – murmurei, criando uma labareda de fogo direcionando-a para a madeira e galhos seco que juntei, criando uma espécie de fogueira. –Espero que ajude. – Falei baixinho, estava muito cansado, voltei a me sentar.


Esperava que aquilo esquentasse o ar frio ao redor de nós. Continuei de costas para ele. –Se tivesse dito que não gostou eu realmente te deixaria em paz. Você sabe disso, não é? – Falei dando um leve sorriso seco, eu realmente cumpriria aquilo, eu não iria machuca-lo, e olha que já fiz várias coisas para aqueles que me deixavam chateado, mas Axl não precisava saber. – Sua reação foi estranha, bem diferente. E olha que já vi muita TV.- Falei soltando um risinho bobo.
avatar
Mensagens : 112
Ver perfil do usuário
Alexander PrideFilhos de Hecate

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ Floresta ✮

Mensagem por Axl Valentine em Sex Jul 01, 2016 12:29 am

Mentiroso.

Alex não iria me deixar em paz tão cedo, mesmo que eu pedisse muito ou meu pai Dionísio interferisse. Esse garoto de Hecate não tem cara de quem deixa uma boa caçada escapar pelos seus dedos. Sorri pra mim mesmo e abracei o meu peito, me esquentando com o fogo que o garoto criara. A delicia de se aquecer me deixava mais animado.

- Não gosto de TV - confessei sem muita pressa.

Me virei para ficar ao lado dele e subitamente agarrei seu braço forte e me aninhei em seu ombro. Eu realmente estava com frio e doente por causa dessas faixas. Não ousei olhar o garoto, mas sorri ao ver o brilho flamejante da fogueira. Meus olhos verdes ficavam ainda mais vivos perto do fogo. Acho que eu devo ser o único filho de Dionísio com os olhos verdes. Allegra tem o olho violeta e o meu pai também... estranho, Porque só eu tenho os olhos cor de uva Itália?

Me perdi em pesamentos.
avatar
Mensagens : 111
Ver perfil do usuário
Axl ValentineFilhos de Dionísio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ Floresta ✮

Mensagem por Alexander Pride em Sex Jul 01, 2016 12:40 am

SENTIMENTOS

Filho da Magia
Ele não gostava de TV. Semideus algum gostava, queria dizer a ele, mas não faria sentido. Eu gostava de assistir algumas vezes, mas ficar parado muito tempo não era a minha praia. Eu senti seus braços passarem ao redor dos meus, enquanto sua cabeça se alinhava ao meu ombro, será que ele estava com dor? Comecei a morder o lábio inferior. Eu o deixei encostar sua cabeça no meu ombro, sentindo levemente sua respiração, queria ajuda-lo de verdade, soltei um sorriso. Eu não conhecia aquele meu lado, que estranho se sentir assim, era diferente, normalmente eu pensava só em mim mesmo, e não gostava muito de outras pessoas, mas esse garoto dos olhos verdes pareceu ser diferente e literalmente me fisgou, era assim que uma pessoa se sentia quando gostava de outra? Fiquei pensando lentamente, engolindo toda aquela informação. – Seus olhos... são bonitos. – Falei sem pensar, sentindo o rubor subir a minha bochecha, raramente elogiava alguém, e pior ainda, eu estava pensando tanto que acabei soltando meus pensamentos em palavras.


Suspirei respirando com calma. –Como você está? Está doendo em algum lugar? – Perguntei carinhosamente, sentido o calor do meu corpo aumentar um pouco se mesclando ao dele. Sentindo meu outro "eu" se remexer no fundo da minha mente.
avatar
Mensagens : 112
Ver perfil do usuário
Alexander PrideFilhos de Hecate

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ Floresta ✮

Mensagem por Axl Valentine em Sex Jul 01, 2016 12:52 am

Desviei os olhos quando ele disse que eles são bonitos. Não =e sempre que elogiam algo em mim, geralmente tomam  aforça ou recebo elogios que são como facas, pois sã tão traiçoeiros que eu apenas sorrio para não causar mais confusão do que precisa. Suspirei e fingi que não me importei com o comentário dele... até porque, eu achei atencioso.

Mordi meus lábios... Meus ferimentos estavam mesmo doendo. Eu precisaria deitar ou algo do tipo.

- Olha, não vou mentir... tá doendo sim..... - confessei - e se não for incômodo, eu gostaria que você me levasse até minha casa... quer dizer, Chalé - ai quem sabe eu te recompenso com um beijo e prometo não fugir. Queria completar, mas não o fiz. Eu apenas encostei meus lábios úmidos na pele de seu braço e o olhei com ternura, tetando esconder o punhado de dor que eu sentia. Meu rosto corado deve ter contribuído para o impacto de sensibilidade.

Mordi meus lábios e deixei minha cabeça pender. Eu estava um pouco cansado ainda e precisava dormir, ou tomar banho ou sei lá. Ele podia me ajudar com o banho, mas ia ser estranho, Me virei para ele e reuni forças para dizer [color=purple- Eu prometo que saio com você outro dia... e te dou uma chance... [/color]- falei sincero e fechei os olhos, sentindo meu mundo roda.
avatar
Mensagens : 111
Ver perfil do usuário
Axl ValentineFilhos de Dionísio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ Floresta ✮

Mensagem por Alexander Pride em Sex Jul 01, 2016 1:04 am

SENTIMENTOS

Filho da Magia
Ele era fofo, isso eu não poderia negar, mas seus ferimentos estavam prejudicando. Olhei para ele, seu braço ainda nos meus, depois seus olhos se viraram nos meus e seus lábios se encostaram-se ao meu braço, dando uma sensação muito agradável, dei um leve sorris, eu senti uma formigação no estômago, sentindo o rubor subir ao meu rosto. Ele estava realmente com dor, e eu iria leva-lo ao seu chalé, ele me daria uma chance que sairia comigo outro dia, eu deveria está feliz, mas não fiquei, no fundo meu outro eu dizia: “Você o quer agora, não é? Então aguarde, pode espanta-lo.” Ele estava certo, precisava ir com calma, seus olhos estavam fechado, logo murmurei um feitiço para apagar o fogo com água, me levantei e o peguei nos meus braços. –Não se preocupe, apenas descanse. – Falei sussurrando em seu ouvindo, eu o levaria nos meus braços, ele estava quase sem forças e se andasse tinha quase certeza que desmaiaria.


Eu dei um leve sorriso, ele não era pesado, e pareceu caber perfeitamente nos meus braços, sai caminhando pela trilha com eles nos meus braços. Se eu tivesse com uma das minhas poções eu com certeza teria dado para ele, para curar seus ferimentos, fiquei pensando sentindo que eu já estava a morder meu lábio inferior.  

ENCERRADO PARA NOS DOIS!
avatar
Mensagens : 112
Ver perfil do usuário
Alexander PrideFilhos de Hecate

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ Floresta ✮

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum