Últimos assuntos
» - Valentine's Day Party -
Hoje à(s) 2:18 am por Sammi Scarllat

» MNM- Uma Aventura no Fundo do Mar.
Ontem à(s) 7:40 pm por Alex Griggs MacTavish

» Enfermaria do Acampamento
Sex Jun 23, 2017 8:58 pm por Hipnos

» ♦ TREINO DE AGILIDADE ♦
Sex Jun 23, 2017 2:10 am por Heloise Vox Wittemore

»  ✮ Praia ✮
Qua Jun 21, 2017 5:24 pm por Ace Kurama

» Chalé 28: Horkos
Ter Jun 20, 2017 6:07 pm por Panteão

» Chalé 27: Aristaios
Ter Jun 20, 2017 6:02 pm por Panteão

» MvP - Brumas do Cemitério - Eanom O'Dainill
Seg Jun 19, 2017 6:00 pm por Hipnos

»  ♦ Treino com Punhos e Soqueira ♦
Seg Jun 19, 2017 4:11 pm por Nine Zaytsev

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
27 de 33

✮ Lago ✮

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

✮ Lago ✮

Mensagem por Panteão em Qua Maio 25, 2016 8:41 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Lago
Lazer
Um ótimo lugar para remar, ou flertar com as náiades, ou travar uma batalha entre trirremes de guerra gregos.  
Ver perfil do usuário http://godlikeheroes.forumeiros.com.pt
PanteãoDeuses

Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Jake Dalton em Qui Set 15, 2016 1:49 pm

Camp's Lake

Ouço a história de Ace com certo pesar, consigo sentir claramente uma onda de fúria emanando de seu corpo quando ele fala sobre a coisa que matou sua mãe, ele havia sofrido bastante, gostaria de poder fazer algo para que ele se sentisse melhor, ponho a mão em seu ombro e digo:

– Cara, sei que foi difícil, e saiba que estarei aqui para o que precisar, mas eu acho que o melhor seria você arrumar uma forma de esquecer esse rancor, ele esta te consumindo e nada de bom virá disso.

Estou tentando acalmá-lo, pois realmente nada bom acontece quando alguém carrega tanto pesar e ira dentro de si,

– Eu sei do que estou falando, um dos meus primeiros impulsos quando meu tio havia morrido, foi de me fechar para todos, isso só piorou com a morte do sátiro que me salvou, eu atribuía a culpa por suas mortes a mim, achava que todos e qualquer um que se aproximasse de mim morreria, por vezes pensava em me isolar de tudo e todos. Mas se eu fizesse isso, eles ganham, seja lá quem eles sejam.

Eu odiava dar discursos motivacionais, mas neste momento eu achei necessário dar um, ouvi falar que filhos de Hades não são nem um pouco agradáveis quando irritados.

– Está ficando tarde, tenho que ir, inclusive acho que a Cécile já deve ter chego - digo me levantando - temos que conversar novamente outro dia desses, mas da próxima sem histórias deprimentes.

The Lightning is Dangerous

Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars

Ver perfil do usuário
Jake DaltonFilhos de Zeus

Mensagem por Ace Kurama em Qui Set 15, 2016 3:14 pm

Eu ouviria as palavras de Jake, não que elas me ajudassem muito mas deu para ficar mais calmo eu logo -Eu sei a minha mae morreu e a minha irmã também apesar de eu ter descoberto quem matou a minha mae eu ainda não sei quem foi o responsável pela morte da minha irmã apenas tenho uma pequena pista em que eu irei seguir ela assim que ficar mais forte.Ele depois falava que tinha de ir embora eu levanto a cabeça e digo -Ok vai la, espero que no voltemos a ver de novo, eu irei ficar aqui pelo lago acho que vou tirar um cochilo esta sombra esta a saber me muito bem.Eu logo deitaria para tras e ficava a olhar para o ceu. -Boa sorte com as tuas coisas pelo acampamento, caso encontres a Ceci por favor diz lhe que eu tenho saudades dela e que andei a procura dela.
23
Ver perfil do usuário
Ace KuramaFilhos de Hades

Mensagem por Danny Yad em Qui Set 15, 2016 3:44 pm

Forge Son

Eu fiquei meio que decepcionado quando nossos lábios finalmente nos separaram, mas acho que ele queria dizer alguma coisa. Alguma coisa séria. Seus olhos fitavam os meus com intensidade, eu me perguntava se algum dia eu desvendaria todos os segredos dele.

Meu coração doía, aquela expressão séria podia querer dizer que seria o fim de nossos encontros e isso eu acho que não poderia suportar.

Ele afagou meu rosto e depositou suas mãos em minha cintura, o que causou arrepio pela minha espinha. Acho que aquele toque era possessivo o suficiente para me manter seguro de que não seria o último encontro, pelo menos não por enquanto.

Então ele disse que queria sair do acampamento e queria que eu fosse junto. Ele queria que eu fosse junto. Junto dele. Com ele. Ele me queria.

Não sei exatamente o que ele esperava que eu respondesse, mas minha resposta não podia ser outra. Eu havia nascido para ajudar os outros e meu propósito era algo difícil de abandonar, mas, nas atuais circunstâncias eu simplesmente não conseguia me imaginar longe de Nine nem mais um segundo.

Além disso, consegui me imaginar num futuro com ele. Pela primeira vez, desde que o encontrei, uma possibilidade de que tudo não terminaria em tragedia. Eu consegui me visualizar acordando do lado do garoto, vendo o sol da manhã banhando-o em nosso quarto, pude ver eu acordando e fazendo o café da manhã para o garoto e sendo surpreendido por seus beijos excitantes, passar sua roupa para que ele fosse para o trabalho, tendo o cuidado de deixar meu cheiro na camisa para que outra pessoa reconhecesse que havia dono naquele corpão lindo.

Não consegui evitar uma lágrima de felicidade, acompanhada de um sorriso aberto, meu peito vibrava com as possibilidades e Nine estava ali, embaixo de mim, esperando uma resposta MINHA, porque ele desejava que EU o ac,lanhasse em sua jornada.

— É claro que vou! — Eu disse o beijei, tentando transmitir todo o meu sentimento, todo o meu contentamento, toda minha gratidão, tudo que meu peito realmente sentia pelo garoto. Eu estava depositando tudo naquele beijo intenso,maneio de sentimentos, banhado em lágrimas de alegria. Havia um futuro para nós dois.

LFG@
Ver perfil do usuário
Danny YadFilhos de Hefesto

Mensagem por Jake Dalton em Qui Set 15, 2016 3:49 pm

Camp's Lake

Olho para o filho de Hades, ele era mais velho, mas sinto que pelo menos nesta parte ele acabou por ficar preso em sua infância/adolescência, esta ira impediu que ele amadurecesse a parte de esquecer algo que se não for colocado fora do alcance da memória apenas o afundará. Odeio ver alguém ser consumido por si mesmo, tinha uma garota no orfanato que fazia a mesma coisa, não há muito o que fazer nestes casos, apenas mostrar que está lá para ela.

– Saiba que mesmo não aprovando, eu te ajudarei no que precisar, qualquer coisa, agora terei que ir - após isso me viro e me afasto na direção por qual viemos.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ace Kurama em Qui Set 15, 2016 10:16 pm

Acordaria apos ter tirado um pequeno cochilo, eu logo me levantava e saia do lago em direção a minha chale teria que fazer uma inspeção, e ainda tinha que fazer um pequeno trabalho no campo dos morangos.
-Parece que fiquei a cochilar demasiado, tenho que ir embora.Pelo caminho eu pensava "Eu tenho que pensar em algo para fazer preciso de descobrir mais sobre o que aconteceu".Eu iria a pensar em coisas para fazer durante o caminho "Irei fazer um treino ou dois,um trabalho no campo de morangos e depois talvez va falar com o Quiron sobre umas coisas tenho algumas coisas para perguntar a ele".
23
Ver perfil do usuário
Ace KuramaFilhos de Hades

Mensagem por Nine Zaytsev em Sex Set 16, 2016 11:24 am

Ok. Ele iria comigo. Não era pra ele ter aceitado. Eu só perguntei por perguntar ou porque eu queria um aliado ou porque eu queria realmente que ele fugisse comigo. Eu cresci lá fora e sei como me virar. Não sei se Danny aguentaria a pressão de ser perseguido 24H com risco de 80% de morte a todo instante.

Ele me beijou e meus pensamentos pararam.

Meus olhos buscavam compreensão em seu olhar, mas eu só sentia a alegria dele de poder me acompanhar. Como ele podia aceitar um pedido de alguém estranho como eu? Ele nem me conhecia direito....- Como você pode dizer que quer fugir comigo, se você não sabe nada sobre mim? - perguntei.

Eu não queria quebrar o coração do filho de Hefesto, mas acho que essa é a sina dos filhos dele. Serem pisados a qualquer instante. Estreitei os olhos e toquei seu rosto quente. Eu gostaria que ele fosse comigo, mas se ele morresse, eu iria me culpar por não conseguir protegê-lo. Assim como aconteceu com Anna. Ela desapareceu e eu não pude fazer nada.

- Danny, fui precipitado ao perguntar... Não sei se você deva ir comigo - falei sério - Você tem amigos aqui. Proteção. Trabalho. Gente que te gosta e que te quer bem. Eu não tenho nada e eu só te conheço a alguns dias. - disse por fim.
Ver perfil do usuário
Nine ZaytsevFilhos de Ares

Mensagem por Danny Yad em Sex Set 16, 2016 12:49 pm

Forge Son

Ah, claro! Lá estava a tragedia, fui tolo em pensar que ela me deixaria em paz.

Foi como sentir-se sendo partido em milhões de cacos ao mesmo tempo, como se eu fosse uma placa de metal e o destino fosse o martelo a me bater. Eu estava feliz, planando em minha imaginação como uma criança que acabara de ter tudo que sempre sonhara e, agora, tudo estava sendo tirado de mim com brutalidade.

— É verdade que eu mal o conheço, mas só porque você não quer que eu o conheça por inteiro. — Eu disse, meu olhar firme no ruivo. — E, sinceramente, não estou preocupado com isso. Você tem seus motivos, eu os respeito, quando estiver pronto, eu estarei aqui, mas — Eu levei minha mão direita ao rosto do garoto, acariciando-o com meu dedão. — Eu não me importo com quem você foi, ou com quem você acha que é. Eu me importo com você, independente de seus estado emocional. — Eu estava tentando controlar minhas lágrimas. Naquele momento eu não precisava de chorar. — Eu posso ter proteção, amigos e tudo mais aqui, mas no momento que você sair por aquela estrada, nada disso vai realmente importar. Nada. — Eu acho que tremia um pouco. — Não é a quantidade de tempo que passamos juntos que nos define Nine, mas quanto tempo queremosmpassar juntos, ou você nunca quis passar mais do que algumas horas comigo no lago? — Então eu sai de cima dele, me afastei o suficiente apenas para deixar claro que não estava gostando do rumo daquela conversa. — Se foi isso, me desculpe. Eu devo ter confundido as coisas. — Eu não ia chorar. Não naquela hora. Eu não podia chorar.

LFG@
Ver perfil do usuário

Mensagem por Nine Zaytsev em Sex Set 16, 2016 1:59 pm

Levantei-me e agarrei a mão do garoto. Seria bom se tudo isso acabasse agora. Eu não era seguro e coisas ruins me acompanhavam diariamente. Monstros me perseguiam mais que o normal e eu não conseguiria proteger o garoto e a mim mesmo. O lugar dele era qui e o meu, talvez seja, mas não posso ficar aqui nem mais um segundo.

- Danny... eu... - engasguei. Nunca engasguei antes. Eu sempre tomava minhas decisões de forma racional e direta. Apertei sua mãos mais forte e o olhei fixamente - Eu vou primeiro, mas volto pra te buscar. Se eu não morrer, e achar um lugar seguro, eu volto pra te buscar. Prometo! - Falei e beijei o dorso de sua mão.

Eu precisava sondar os semideuses que moravam fora do acampamento. Sentir a atmosfera de monstros que rondam Nova York. Achar um lugar seguro que meu cheiro de semideus seja encoberto pela poluição. Só assim poderei levar Danny em segurança. Abracei o garoto com força e beijei sua testa. Eu tinha que lhe dizer uma outra coisa:

- Pode ser que eu me alie a Nyx... - disse sem demora. Mas com um pé atrás na minha revelação. Se de fato isso for verdade. Eu terei que cumprir suas ordens e se por um acaso meu destino cruzar com um campista numa das tarefas, eu terei que abater seja lá quem for. E eu não posso exigir que Danny me acompanhe nessa luta que não é dele.
Ver perfil do usuário

Mensagem por Danny Yad em Sex Set 16, 2016 4:29 pm

Forge Son

Ele segurou minha mão e, pela primeira vez em toda minha vida, eu não sentia calor em mim. Parecia que um esquife de gelo havia se instalado em meu peito, meus olhos ardiam, mas eu me recusava a chorar na frente dele. Aquilo estava rumando para o fim, o derradeiro fim.

— Então você está prometendo que vai voltar? — Era essa a pior das dores, a da espera e incerteza. — Você tem noção do que vai ser minha vida? Eu entendo que esteja prezando minha segurança, mas você pelo menos imagina o que vai ser ficar conferindo a colina todo santo dia, esperando que esses cabelos — E os acariciei um pouco, sentindo a maciez deles, gravando-a em meu tato. — Despontem no horizonte? Perder noites de sono imaginando se você está bem, se você comeu, se você está vivo? — Não consegui segurar as lágrimas. — Em que realidade você aha que isso vai ser melhor do que ir ao teu lado? — Acho que minha voz estava magoada, embargada, trêmula e, pelo menos, uma oitava mais alta do que o normal. — Eu não ligo para quem você se alie. Nyx, Érebo, Chaos, Hades, Tártaro, eu simplesmente não ligo. Desde que eu tivesse você, eu estaria bem.

Eu estava com frio. Nunca dentífrico na vida, mas eu estava com muito frio. Tremia sem parar e talvez nunca parasse de tremer

LFG@
Ver perfil do usuário

Mensagem por Nine Zaytsev em Sex Set 16, 2016 11:37 pm

O garoto não estava bem. O que eu mais temia que fizessem comigo, eu estava fazendo com Danny. Eu estava quebrando o coração dele como um filho de Zeus ou Afrodite. EU não sou assim.

Agarrei o garoto e o abracei com força. Esmagando-o contra meu peito. Respirei fundo, deixando que seu cheiro de ferro fundido e sílica quente me envolvesse dos pés à cabeça. Eu não deveria, mas acho que eu gostava dele. Mais do que eu precisava gostar. Não sei o que ele tem, mas eu estava cativado.

- Vamos nos ver amanhã como combinado, ai decidimos juntos nosso futuro... - sussurrei em seu ouvido e o larguei.

Virei de costas e antes de sumir pelas folhagens, virei-me de súbito impulso de meus instintos e roubei um beijo delicado dos lábios de Danny. Sorri como um tubarão e parti. Quando já estava para desaparecer:

- Traga a receita do lanche de peru! - Falei alto.
Ver perfil do usuário

Mensagem por Danny Yad em Sab Set 17, 2016 12:34 pm

Forge Son

Eu vi que minhas palavras o haviam atingido, o que era bom. Significava que ao menos eu tinha alguma importância em seu coração, só não sabia quanto isso significava.

Deixei que minhas lágrimas molhassem o peito do garoto, que ele soubesse o que realmente estava fazendo comigo. Eu gostava dele, com toda certeza, muito mais do que eu podia me expressar. Ele fugiria desse sentimento no momento que eu o dissesse em voz alta e eu sabia que me contentaria com as migalhas que ele me oferecesse.

Ele me prometeu que nos veríamos de novo, naquele mesmo horário e meu peito doeu. Doeu porque eu não sabia se o veria realmente. Ele estava se preparando para parti, paz me deixar e eu estava sendo deixado para trás, mas concordei.

— Tudo bem! — Eu disse fungando e limpando meu rosto.

De súbito ele se voltou contra mim e deixou seus lábios me beijarem. Meu corpo se aqueceu um pouco, o suficiente para que eu parasse de tremer.

— Amo esse sorriso. — Eu deixei escapar, não sabendo se ele havia escutado.

LFG@
Ver perfil do usuário

Mensagem por Jake Dalton em Qua Set 21, 2016 10:43 pm

Camp's Lake

Começo a andar sem rumo pelo acampamento, nem sei para onde estou indo, lembro das palavras de Ace sobre sentimentos que tenho por Fenris, não sei da onde ele tirou essa ideia, eu só queria enturmá-lo, não gosto de ver as pessoas sozinhas, mas tinha algo diferente sobre aquele garoto, não sabia dizer o que, mas toda vez que ele estava por perto eu perdia todo a noção das coisas a minha volta.

Quando percebo estou parado na margem do lago, o mesmo que fui com Ace na vez em que o conheci, não sei como vim parar aqui, mas aproveito que estou sozinho e tento por meus pensamentos em ordem, que por sinal estavam uma bagunça sem tamanho.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fenris Andriel em Qua Set 21, 2016 10:56 pm

Your

Desire!

Eu estava decepcionado com minha própria fraqueza. Fraqueza essa que me fizera perder na arena para o filho de Hades, que era mais experiente que eu, mas ainda assim, eu tinha alguma vantagem. Além disso, o que mais me doía, era ter perdido a oportunidade de ficar a sós com Jake.

E foi errante, chutando as pedras e chingando o destino que cheguei ao lago. O local era selvagem e se modificava a seu bel prazer, espandindo-se sem controle, matando e devorando quem se interposta em seu caminho, o tipo de poder que eu desejava. Ser imbatível.

Depois da luta eu evitei a dupla dinâmica de campistas. Estava chateado e magoado comigo mesmo, mas não tirava o sorriso bobo do garoto da minha cabeça, o que só me dava mais vontade de tê-los em meus braços, lábios e...Em alguns lugares que não deveria mencionar.

Não prestei muita atenção,mpedindo em meus pensamentos e, por puro acaso do destino, dou de cara com Jake. Não tinha como me esquivar, como vinha fazendo.

— Oi! — Eu falei, mais baixo do que o normal, menos confiante do que de costume e sem o sorriso de canto que geralmente acompanhava minhas falas.

tagged: SUAS TAGS ✖ listening: MUSICA by ARTISTA ✖ tks, clumsy!

Ver perfil do usuário
Fenris AndrielFilhos de Hermes

Mensagem por Jake Dalton em Qua Set 21, 2016 11:12 pm

The Camp's Lake

Estava deitado na chão olhando para o céu, tentando seriamente entender o que estava acontecendo quando alguém quase que pisa em cima de mim, estou prestes a xingar a pessoa, quando eu vejo quem é, te dou um doce se advinhar que filho de Hermes que era, engulo em seco e praguejo mentalmente, ele murmurou alguma coisa que não ouvi direito, supus que devia ter sido algo parecido com oi.

Quando percebi que era ele, ai que tive vontade de xingar mesmo, mas então percebo que ele está diferente, seu tom arrogante e sorrisinho sacana não o acompanhavam, estou intrigado com o que pode ter acontecido, imagino que deve ter sido a derrota, não deve ter sido muito legal ter perdido, não para alguém tão seguro de si. Meu eu que ajuda os outros falou mais alto desta vez.

– Oi, o que faz por aqui? - faço uma cara simpática, ignorando que ele quase me usou como tapete agora a pouco, afinal não quero ser interpretado mal - Você não aparenta estar muito bem, quer conversar? - uma parte dentro de mim repetia freneticamente "não, não, não" mas ao mesmo tempo outra ficava torcendo o contrário.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fenris Andriel em Qua Set 21, 2016 11:26 pm

Your

Desire!

Não, eu não queria conversar, ainda mais com Jake.

Era óbvio que ele estava incomodado com o fato de eu ter pisado nele, mas tentou ignorar o fato apenas para me agradar. O que achei fofo, mas desaprovava.

— Desculpe! — Eu disse pelo pé, e, talvez por todo o resto, mas não acho que isso fosse sair tão cedo da minha boca. Eu raramente admitia ter errado. Qualé, eu era um filho de Hermes. Onde estava todo o meu charme malandro? Minha malevolência das ruas? Uma simples derrota não devia ser capaz de me deixar no chão tão facilmente, ainda mais considerando que não fora a primeira.

Mas a verdade é: Fora o fato de eu perder a chance de sair com Jake, de tê-los posto numa sinuca em que apenas estar comigo fosse sua única opção. Eu não imaginava que teria um desafio tão grande apenas por uma ambição que, geralmente, era bem passageira, mas a frustração sentida era de algo maismespeical. Algo que eu não cogitaria em momento algum.

— Não estou bem? — Eu forcei meu sorriso debochado. — Você tinha que ver o outro cara! — Era uma piada velha e sem sentido, mas era o máximo que ele momento, mas decidi ao menos falar algo mais substancial. — Não gostei de ter pedido aquele acordo, apenas isso. E você? Se entendeu com seu primo? — Eu disse e tentei não demonstrar meu incomodo com o rumo do assunto.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jake Dalton em Qua Set 21, 2016 11:45 pm

The Camp's Lake

Levantei uma sobrancelha com a piadinha dele, abri um sorrisinho de canto de boca e falei:

– Nem te falo sobre o outro cara - falo soltando uma risadinha - mas eu meio que me acertei com o Ace, pelo menos por enquanto está tudo bem - ignorei ele ter comentado o acordo, mas ao pensar em Ace as palavras dele voltaram a minha mente, sobre eu ter sentimentos pelo Fenris, não acredito que isso seja realmente possível, eu não sou assim. Mesmo contra todos os meus pensamentos lógicos eu me sento e bato do meu lado - senta ai.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fenris Andriel em Qui Set 22, 2016 12:08 am

Your

Desire!

Aceitei a oferta, ciente nas implicações de tudo aquilo.

Eu já estava farto daquele jogo de esquivas. Estávamos rodeando por assuntos que não nos interessavam, protelando nossos reais questionamentos. Não era assim que eu deveria agir, não era assim que um filhote Hermes se portava. Eu parecia estar temendo a rejeição, mesmo antes de fazer a pergunta que não queria calar entre nós. E eu não temia nada.

— Olha, não dá pra ficar rodeando. — Eu disse, firmando o olhar no garoto, minhas orbes azuis fitando-o intensamente. — Eu quero você e estava muito próximo de conseguir... — Um sorriso de canto brotou no meu rosto, iluminando minha expressão que estivera tão mórbida ultimamente. — ...Mas seu primo se meteu na história e jogou umbanda de água fria, o que foi bem inconveniente, mas... — Eu tomei uma respiração longa antes de continuar. — ...A pergunta é: Você me quer? — Eu pressionei.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jake Dalton em Qui Set 22, 2016 12:27 am

The Camp's Lake

Estou boquiaberto, suando frio, com a boca seca, tremendo e sem reação, parece que todo o meu sangue saiu de meu corpo, minha vontade é de me esconder no primeiro lugar que eu encontrar. Não consigo desviar os olhos dele, eu imaginava que isso aconteceria, mas achava que o universo estava a meu favor e me impediria de fazer isso, fico alguns segundos apenas encarando estupefato o semideus a minha frente, ele é lindo, isso eu não tenho duvidas, mas eu não sou desse tipo, sei que não tive namorada até agora, mas nunca me imaginei com outro homem, pelo menos não até conhece-lo, até hoje lembro como foi a sensação de quando ele me agarrou no dia em que nos conhecemos.

Analisando Fenris olho para seu dedo e vejo uma aliança igual a minha, mas preta, de repente sinto uma lagrima escorrendo de meu olho, minha mente está se recusando a aceitar que eu sou gay, ou que eu possa ter algum envolvimento com ele.

– E-eu não posso - digo gaguejando, praguejo por não ter controle de minhas ações quando ele está próximo - eu não sou gay, não posso te querer - digo desviando o olhar, aquelas palavras eram mais para mim mesmo do que para ele.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fenris Andriel em Qui Set 22, 2016 12:44 am

Your

Desire!

O que Jake disse me fez sorrir. Não um sorriso debochado como de costume, mas um sorriso aberto e sincero, como poucas vezes eu dera na vida.

Jake em nenhum momento disse que "não me queria", disse que "não podia me querer". Isso em si já era a resposta que estava procurando. Jake me queria, mas sua rejeição a mim estava mais atrelada a uma questão mais fundamental. A falta de aceitação própria. Isso daria um pouco mais de problema do que normalmente, mas a resposta que eu deseja estava lá, estampada nosmolhosmde Jake.

Tomei seu rosto em minhas mãos e o obriguei a se virar para mim, encarar meus olhos. Naquele momento o que ele precisava era um porto seguro, meus olhos dariam isso a ele. Limpei as lágrimas com meus polegares, meu sorriso aberto convidando-o. Eu me aproximei e encostei minha testa na dele, deixei que ele sentisse minha respiração, que sentisse meu desejo arrebatador.

— Não vou mover um músculo se quer. — Eu avisei, mantendo-me na posição em que estava. — Se quiser me beijar, ficarei feliz em te retribuir, se quiser fugir, não o irei impedir, mas essa dúvida não vai deixar de te perseguir um segundo. Pior, pode ser que um belo dia eu saía para uma missão e jamais volte, imagine quanto tempo esse momento vai girar na sua cabeça, quantas vezes você irá se acusar por não ter tido a coragem de me beijar? — Eu estava pressionando-o não tanto por mim, mas por ele mesmo. Tudo que eu disse era verdade e eu tinha certeza que ele sabia.

[/quote]
Ver perfil do usuário

Mensagem por Jake Dalton em Qui Set 22, 2016 12:58 am

The Camp's Lake

Eu tremia, eu já não tinha mais controle nenhum sobre o meu corpo, pra mim parecia que estava tendo uma convulsão, mas não deve ter sido nada tão grave, afinal ele ainda me segurava com ele, eu o queria, mas isso acabava comigo, isso é uma das coisas que eu sei sobre mim, ou pelo menos era, até eu o conhecer.

Consigo sentir o seu cheiro, olhar em seus olhos, ouvir a sua respiração, tudo nele é lindo o seu toque em meu rosto é suave, não me contenho e quando percebo minha mão acaricia o seus cabelos, curtos mas macios. Estou ofegante e sinto que não posso aguentar sair dali, não antes de fazer algo, mas estou paralisado no lugar, sinto como se não fosse mais eu em meu corpo, em meu campo de visão tem apenas ele, e ele é tudo o que eu quero, solto um lamento e com a minha mão que estava em seus cabelos o puxo para perto, assim que nossos lábios se tocam, eu sinto como se estivesse respirando pela primeira vez, estou indo de uma forma quase que desesperada, como se eu necessitasse daquilo para viver, o gosto dele é tão bom quanto o cheiro, e depois disso eu não tive mais controle sobre o meu corpo, eu estava dominado.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fenris Andriel em Qui Set 22, 2016 2:14 pm

Your

Desire!

Senti o toque de Jake em meus cabelos, era carinhoso com ummteste de desejo, mas me mantive firme, eu disse que não faria nada que ele não quisesse. Eu estava acostumado a ter emoções fortes, na verdade, eu era ciciado nelas, mas não esperava sentir algo tão vivo pelo filho de Zeus. Na minha cabeça era apenas mais uma conquista, um jogo que se estenderia até o momento que o levasse para cama, mas algo realmente estava estranho, enquanto as borboletas alçavam voo em minha barriga.

Quando o garoto finalmente cedeu e me beijou com avidez, eu resolvi quempoderia me mover. Aproximei mais nossos corpos e correspondi o beijo com igual intensidade do rapaz. Minhas mãos, inquietas como sempre desejavam roubar mais do rapaz, então se apossaram da nuca dele, puxando o cabelo do outro levemente. Interrompi o beijo para me dirigir a orelha do outro, mordiscando o lóbulo de leve, descendo meus beijos molhados pelo pescoço e, depois retornando a boca do garoto, lambi o lábios inferior dele e sorri de canto, depois voltei a beijá-lo, mordiscando um pouco os lábios do outro.

— Arrependido? — Eu perguntei entre um beijo é outro.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jake Dalton em Qui Set 22, 2016 3:03 pm

The Kiss

Meu corpo se movia automaticamente, eu suspirava enquanto os lábios dele se moviam pelo meu pescoço, isso era muito bom, uma parte de mim ainda gritava que isso estava errado, mas isso era apenas combustível para meu corpo agir com mais avidez, Fenris sabia o que estava fazia, e uma parte de mim temia que ele soubesse até demais, quase como se isso já estivesse planejado, todo este conflito entre emoção e razão me estava acabando comigo, pois junto com o prazer do beijo a culpa crescia.

Tentei ignorar a sua pergunta, mas não consegui, separei meus lábios dos dele e o observei, cada expressão que passava por seu rosto, a surpresa com mistura de dúvida por eu ter parado, mas eu precisava saber se ele estava sendo autêntico ou apenas havia conquistado mais um, eu não sabia dizer, eu não o conhecia o suficiente para tal, observei seus olhos, seus lábios, a perfeição de seus traços, quase como se ele tivesse sido desenhado, eu queria decorar como eram os detalhes de seu rosto, pois não sabia se faria isso novamente.

– Eu não sei - sussurro em um tom quase inaudível.

Eu o abraço e encosto a minha cabeça em seu ombro, não sei o porquê disso, mas eu precisava saber se ele era real, se isso realmente estava acontecendo e se ele apenas queria me beijar, eu nunca havia me sentido tão indefeso, não sou de chorar na frente dos outros, não sou de perder o controle, não sou de ser manipulado e muito menos de me pegar com outro homem. Quem é esse menino, como ele conseguiu mexer tanto com a minha cabeça? Eu o quero tanto que dói, eu não estou gostando de me sentir tão ligado a alguém que acabei de conhecer e que pode simplesmente sumir do dia pra noite.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fenris Andriel em Qui Set 22, 2016 6:09 pm

Your

Desire!

Ele estava chorando, provavelmente sua razão estava em conflito por causa de seus próprios fundamentos. Eu não ligava, mas saber que de alguma forma o fiz chorar, me deixou um pouco incomodado, como se tivesse feito algo impensado para mim, o que era muito estranho, eu não ligava para os danos que causava, mas fiquei preocupado com o garoto.

O aproximei mais e o aconcheguei em meu peito, me movi de forma a colocá-lo em meu colo e a afagar suas costas com carinho e preocupação. Ele estava indefeso demais para que eu atacasse avançasse demais naquele dia. Ele me queria. Por enquanto, aquilo bastava.

— Posso fazer algo para te ajudar? — Perguntei meio magoado comigo mesmo. Jake estava fazendo algo que não deveria fazer, entrar em meu negro coração.

[/quote]
Ver perfil do usuário

Mensagem por Jake Dalton em Qui Set 22, 2016 7:21 pm

The Kiss

Eu não sabia o que fazer, eu estava perdido, estava abraçado com um semi estranho, totalmente dominado e sem ideia mais do que estava realmente acontecendo, Fenris não parece real, como diz o ditado "quando a esmola e muita, corre que é macumba" ou algo assim, e ele parecia estava com muito pouco defeito para o meu gosto, desde que ele perdeu a luta com Ace eu não vejo mais aquele sorriso malicioso em seu rosto, o que na minha opinião embora charmoso era um sinal de perigo, e ele tinha orgulho de mostra-lo.

Abaixo minha cabeça para o seu peito, ouço as batidas de seu coração, estão se acalmando depois de nosso beijo, de alguma forma estranha este som me acalma, faz ele um pouco mais real para mim.

Me aninho mais em seu colo, estou me sentindo bem com ele, a parte gritando não continua lá, mas conforme me acostumo com ela, parece que ela está perdendo a intensidade, até não passar de um zunido.

– Não sei - respondo a pergunta dele - não sei mais de nada, como você faz isso?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fenris Andriel em Qui Set 22, 2016 8:35 pm

Fenris Andriel escreveu:

Your

Desire!

Lá estávamos nós, perdidos em nosso próprio tempo, em nosso próprio mundo. Imagino que Eros e Psichê tinham isso, talvez fora em um momento como esse que Hedonê tenha nascido.

Devia ser imaginação minha, mas sentia, aos poucos, minhas feridas antigas sendo curadas, mas ainda era muito cedo para decidir isso, ainda mais considerando os desafios que poderiam nos tragar para a escuridão dos nossos seres.

— Não sei...Mas acho que isso tem mais a ver contigo do que necessariamente comigo. — Eu disse, minha voz bem baixa, acalentadora, algo difícil de acontecer. — No meu caso é simples. Sou deus dos padrões, se quero algo, vou lá e roubo! — Eu disse, um sorriso de lado em meu rosto. — Ladroes são extremamente ciumentos com suas conquistas, esteja ciente que não vou te largar nunca. — Eu disse com meu brilho orgulho e ganancioso. Aquilo era a maior verdade sobre mim.

[/quote]
Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: