Últimos assuntos
» - Valentine's Day Party -
Hoje à(s) 2:18 am por Sammi Scarllat

» MNM- Uma Aventura no Fundo do Mar.
Ontem à(s) 7:40 pm por Alex Griggs MacTavish

» Enfermaria do Acampamento
Sex Jun 23, 2017 8:58 pm por Hipnos

» ♦ TREINO DE AGILIDADE ♦
Sex Jun 23, 2017 2:10 am por Heloise Vox Wittemore

»  ✮ Praia ✮
Qua Jun 21, 2017 5:24 pm por Ace Kurama

» Chalé 28: Horkos
Ter Jun 20, 2017 6:07 pm por Panteão

» Chalé 27: Aristaios
Ter Jun 20, 2017 6:02 pm por Panteão

» MvP - Brumas do Cemitério - Eanom O'Dainill
Seg Jun 19, 2017 6:00 pm por Hipnos

»  ♦ Treino com Punhos e Soqueira ♦
Seg Jun 19, 2017 4:11 pm por Nine Zaytsev

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
27 de 33

✮ Lago ✮

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

✮ Lago ✮

Mensagem por Panteão em Qua Maio 25, 2016 8:41 pm

Relembrando a primeira mensagem :



Lago
Lazer
Um ótimo lugar para remar, ou flertar com as náiades, ou travar uma batalha entre trirremes de guerra gregos.  
avatar
Mensagens : 294
Ver perfil do usuário http://godlikeheroes.forumeiros.com.pt
PanteãoDeuses

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Danny Yad em Ter Set 06, 2016 6:34 pm


Forge Son

Nao estava preparado para o que se seguiu.

Sobre o castelo ser uma prisão, ele podia ter alguma razão, talvez eu pudesse fazer alguns espaços abertos, para as pessoas não se sentirem presas, mas tenhomcerteza que estava pensando como uma máquina, não como ser humano, mais um dos muitos defeitos de Hefestos, péssimo com seres humanos.

Eu não estava preparado para o contato físico e por pouco recuei, mas foi só ver aquele sorriso de tubarão, que mais parecia estar exibindo os dentes para o dentista, que me derreti.

— Você sorri como uma criança de três anos. — Eu deixei escapar, enquanto o admirava, perto demais para não ouvir as batidas estrondosas que palpitavam em meu peito, me dificultando a audição.

Eu sentia a respiração dele em meu rosto, o hálito quente e cheiroso, talvez a pasta de dentes. Os olhos dele pareciam explorar minha alma, o meu devia estar tão intenso, quase pedinte. Afinal de contas o que eu estava fazendo, ele possivelmente não ficaria com o esquisito das forjas, o que sempre estava cheio de fuligem ou graxa ou qualquer coisa desse tipo. Eu era um estranho e ele o cara que destruíra o robô que eu quebrara.

O vento começou a soprar mais frio, coisas que normalmente aconteciam com a mudança das horas. A quanto tempo estávamos ali? Há quanto tempo eu estava conversando com ele? tudo que eu sabia é que eu estava quente, muito quente. Minha temperatura corporal devia estar subindo sem controle, como sempre acontecia quando ficava nervoso. Bronzeado ou não, eu devia estar vermelho.

— Nine... — Eu suspirei o nome, sem saber muito o que fazer, minhas mãos se mexendo nervosamente.




LFG@
[/quote]
[/quote][/quote][/quote]
avatar
Mensagens : 158
Ver perfil do usuário
Danny YadFilhos de Hefesto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Nine Zaytsev em Qua Set 07, 2016 12:07 am

É minha mãe sempre dizia isso. Tenho corpo de soldado com uma criança morando nele. Por isso tenho tanta cicatriz e não tenho medo de pular de um barranco por exemplo. Mas meu sorriso é o que soa mais infantil. Amo mostrar os dentes de ponta a ponta de forma cerrada e bruta. Não que eu tenha treinado isso a minha vida toda, mas é assim que sou e não sei se vou mudar.

De repente Danny se aproximou demais de mim e eu pude sentir um pouco de nervosismo de sua parte. Seus olhos castanhos como os troncos dessas arvores eram profundos e pediam por algo, mas eu não conseguia entender o que era. Seu cheiro de ferro e vidro quente invadiram minhas narinas, mas não recuei. Não era ruim, mas também não era o melhor cheiro do mundo pra quem não está acostumado. Passei a língua nos meus lábios e avancei um pouco para melhor entende-lo.

- Diga Danny... - motivei o garoto falando atenciosamente e novamente pousando a palma da minha mão em seus cabelos, deslizando meus dedos até sua bochecha e amovendo minha cabeça para que ele continuasse.

Afastei minha mão e novamente cruzei meus braços esperando o garoto falar. Não sou muito fã de suspense, mas sei que é uma má ideia apressar os outros. E sim, o filho de Hefesto estava um tom mais avermelhado e, apesar de querer a dúvida, eu sabia que no fundo ele só queria mais um pedacinho de mim. Foi assim com minhas namoradinhas da escola, meu amigo Julius do colégio, Gilenhall o sátiro que me ajudou a me instalar no acampamento, A mesma coisa com uma ninfa tosca que cuidava dos campos de morango e foi assim com Anna e sei que vai ser igual com Danny.

Todos um dia, tiram o futuro de mim e pisam nos meus sonhos.

Abri um sorriso de tubarão e segurei na mão do garoto para que ele ficasse mais calmo.
avatar
Mensagens : 95
Ver perfil do usuário
Nine ZaytsevFilhos de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Danny Yad em Qui Set 08, 2016 1:28 pm

Danny Yad escreveu:

Forge Son

O toque me fazia formigar a pele, arrepiando por simplesmente estar próximo do garoto. Acho que podia entender o porque da guerra ser tão sedutora. Quando nossos sentimentos se tornam confusos se assemelha bastante a uma batalha e eu tinha que controlar o campo, mas Nine estava me cercando por todas as direções, ao menos eu me sentia assim.

Deixei todos os argumentos para que aquilo não acontecesse de lado, que eu sofresse com as possíveis consequências daquilo mais tarde. Eu não queria dizer nada para ele, eu queria beijá-lo e foi o que fiz.

Ignorei os avisos de minha consciência e deslizei minha mão calejada pelo rosto do guerreiro, para então seguir para a nunca, puxando de leve os cabelos finos do garoto, aproximando-o de mim, levemente, esperando que se ele não quisesse, simplesmente me desse um soco, para então eu sair correndo pela floresta e me enterrar em algum lugar dela de tanta vergonha.

Borboletas alçavam vôo em meu estômago e meu coração parecia estar descendo por uma montanha russa. Acho que só pensar na possibilidade de que ele me rejeitasse fazia com que eu quisesse pular de uma ponte. Odeio ser tão frágil.




LFG@
[/quote][/quote][/quote][/quote]
avatar
Mensagens : 158
Ver perfil do usuário
Danny YadFilhos de Hefesto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Nine Zaytsev em Qui Set 08, 2016 6:16 pm

Um beijo. Acho que era isso que ele queria quando se aproximou de mim. Sério, ou era isso, ou ele queria lutar luta-Olímpica comigo, e dadas as circunstancias eu achava essa segunda opção pouco provável.

Danny se aproximou de mim e eu não recuei. Achei um tanto estranho, para um segundo encontro, mas se ele queria ficar comigo, porque não realizar esse sonho? Eu sou uma pessoa boa, ou quase isso, então, antes que ele finalizasse a aproximação. Avancei o restante do espaço que nos restava e encostei meu nariz de leve junto ao dele e encostando meus lábios carnudos junto aos seus. Não busca intensidade, eu apenas lhe dei um selinho, dois e um beijo forte após o outro, delineando sua boca com a minha.

Não lhe toquei o rosto, mas deixei que ele me segurasse. Eu não ia fugir, mas acho que ele gostava da sensação de segurança do toque. Sua mão era quente, seu hálito era quente, sua boca era quente e bom, todo o resto nele era quente. O toque de sua mão era áspera à minha pele, mas eu adorava a sensação de texturas diferentes em mim. Avancei mais uns dois beijos suaves, massageando seus lábios com os meus.

Me descolei da boca dele e me afastei um centímetro do garoto. O olhei de relance, conferindo seu rosto corado e:

- I like more spicy... - ameacei e agarrei seu pescoço o puxando para mais perto de mim. Arrisquei morder sua boca e logo em seguida invadi seus lábios com os meus, buscando espaço entre eles com minha língua querendo provar de sua saliva.

avatar
Mensagens : 95
Ver perfil do usuário
Nine ZaytsevFilhos de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Danny Yad em Qui Set 08, 2016 6:48 pm


Forge Son

As borboletas alçaram vôo no meu estômago e acho que não quiseram mais parar, a sequência de beijos me fez voar por lugares que não imaginei ser possível. Afinal o que eu estava fazendo? Todos os meus relacionamentos sempre migravam para um único lugar, o abismo. Era a ínfima esperança de que dessa vez seria diferente que me fez me entregar.

Respondi aos beijos com carinho e avidez, necessidade eu diria, mas minhas calejadas mãos resolveram fazer mais é explorar os poderosos músculos do braço do garoto. Eram firmes e bem trabalhados, mas não avancei mais, embora realmente desejasse. Acho que uma lágrima rolou pela minha bochecha.

— Desculpa, não estou acostumado a tanta felicidade. — Deixei escapar e me senti ridículo na hora.



LFG@
avatar
Mensagens : 158
Ver perfil do usuário
Danny YadFilhos de Hefesto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Nine Zaytsev em Sex Set 09, 2016 1:17 am

O garoto deve ter ficado tão emocionado que acabou chorando, achei meio estranho um cara daquele tamanho chorando por causa de um beijo que nem foi tão cheio de sentimentos. Eu só o presenteei com um pouquinho de afeto. não custa nada dar às pessoas o que elas querem né?!

Limpei as lágrimas do garoto e baguncei seus cabelos castanhos e curtinhos. Beijei sua bochecha logo em seguida lhe tasquei um selinho rápido e gentil. Quando me afastei:

- Olha, eu preciso ir agora, mas... - avancei sobre seu rosto e cochichei em seu ouvido - nos vemos aqui amanhã no mesmo horário? - me afastei e admirei seu rosto inocente. Eu até que gostava de gente inocente e fofa. Anna era assim, até que de repente foi levada de mim.

Levantei-me para pegar minha camiseta e minha calça, me vestindo ali na margem. Quando acabei de me vestir, caminhei de volta à presença do filho de Hefesto e encostei meu ombro na arvore onde estávamos conversando. O admirei e:

- Tem como isso ficar em segredo? - perguntei sem muita cerimônia. Não seria muito bom se fossemos vistos juntos. Até porque nós nem eramos namorados, nem amigos de fato. Eu só gostei de ficar ao lado dele. Danny é uma boa companhia - Sabe né, meu pai odeia o seu e vice e versa!- dei uma desculpa convincente. Mas que não chegava a ser mentira.

Dei uma piscadinha e rompi a nossa distância lhe dando mais um selinho rápido, mas suave o bastante para que ele sentisse a carne dos meus lábios.

Sai da li com um pouco de esperança e mais calmo do que eu precisava estar.
avatar
Mensagens : 95
Ver perfil do usuário
Nine ZaytsevFilhos de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Danny Yad em Sex Set 09, 2016 2:51 pm


Forge Son

Após limpar minhas lágrimas, eu ri quando ele bagunçou meu cabelo.

Eu devia estar parecendo ridículo, mas filhos de Hefesto são sempre sensíveis aos próprios sentimentos, culpe meu nascimento por isso, mas Nine me fazia sentir diferente em relação a mim mesmo. Estou acostumado a sempre viver emoções fortes e ser influenciado por elas, mas não gosto quando sou tão modificado por alguém, porque não podia ser um Android, sem a influência daquele monte de hormônios emocionais para me controlar?

Quando ele se afastou eu senti uma pontada de dor aguda, como se uma agulha tivesse sido enfiada em meu coração, a faca acertou meu pulmão quando ele disse que precisava ir, mas a dor aliviou quando ele me perguntou se eu estaria ali, embaixo da árvore, de novo, para vê-lo, tocá-lo, beijá-lo...Eu precisava parar de imaginar naquele ponto, ou não haveria mais volta. Aquilo estava se tornando perigoso para mim.

— Vou ver se tenho espaço na minha agenda. — Eu brinquei, mais para esconder a tristeza da partida e a felicidade pelo reencontro do que para realmente provocar.

Eu o fiquei admirando andar até onde estava suas roupas, o corpo bem trabalhado sendo gravado em meu cérebro com exata pedirão, ao menos isso eu podia me orgulhar. Como filho de Hefestos, posso dizer as dimensões exatas de qualquer objeto, dessa forma fica mais fácil para que eu sempre consiga fabricar o melhor tipo de arma para cada semideus.

Depois o observei retornar, seu corpo oculto por suas roupas, mais ainda muito vivo em minha lembrança. Ele encostou-se na árvore e disse algo que empalou minha cabeça. Ele desejava que o que aconteceu, que imagino não ter sido muita coisa para ele, ficasse em segredo.

— Uhum. — Foi o que consegui responder, balançando a cabeça vertiginosamente.

Me agarrei a esperança de que ele desejava me ver novamente no dia seguinte, o que queria dizer que talvez, só talvez — E eu estava me agarrando firmemente a essa dúvida —, ele estivesse falando sério sobre o motivo ser a rivalidade divina, mas meu coração, já tão acostumado com as intérpretes da vida, me dizia o contrário.

Acho que esqueci minhas duvidas quando ele me deu um último selinho, antes de virar na direção do acampamento sem olhar para traz. Minhas vistas o seguiram até ele se perder entre os arbustos, me deixando só, com uma tempestade de emoções se revolvendo em meu peito.

Resolvi que tinha que amaçar metal. O mais rápido possível. Voltei para a forja.



LFG@
avatar
Mensagens : 158
Ver perfil do usuário
Danny YadFilhos de Hefesto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Danny Yad em Sab Set 10, 2016 4:37 pm


Forge Son

Ótimo, havia chegado o tal amanhã, que aguardara tanto ontem.

A praga da luva estava de manhã na minha bancada e eu mal sabia o que fazer com ela. Não tinha como eu entregar para o garoto de Ares aquela coisa tão óbvia. Que tipo de ser, em sã consciência, faria algo como aquilo para uma pessoa que acabara de conhecer? Danny Yad, o capitão estou obviamente gostando de você.

Eu resolvi que aquela coisa não me acompanharia naquele encontro, aquilo podia estragar tudo, confirmar minha esquisitice para o garoto, que eu esperava que ele conhecesse depois de gostar de mim, se é que isso realmente era possível.

Deixei ela lá e fui tomar um banho, melhor, três banhos. Aquele cheiro de óleo, vidro e outros tipos de metais aparentemente tinham sido impregnados em minha pele e eu não conseguia tirá-los. Pensei em usar perfume, mas aquilo seria ainda pior.

Fiz uma cesta de piquenique normal, com uma torta de maça que eu fizera, já fatiada e pronta para consumo, sanduiches de peito de peru e algumas frutas cítricas. Além de um suco de abacaxi com hortelã e outro de tangerina.

Eu gostava de cozinhar tanto quanto de forjar e estava feliz por comer com Nine. O nervosismo e a ansiedade não me fizeram perceber que, por pura distração, eu colocara as luvas que fabricara no dia anterior dentro da sexta.

Eu fiquei preocupado com o que vestir, mas resolvi apostar num short curto e folgado e uma regata branca. Não tinha porque me emperiquitar todo para ir ao lago. Isso também era outra coisa que ficaria bem óbvia.




LFG@
avatar
Mensagens : 158
Ver perfil do usuário
Danny YadFilhos de Hefesto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Nine Zaytsev em Ter Set 13, 2016 1:37 am

Depois do fiasco e das piadas à meu respeito, finalmente chegou o dia de rever Danny. Não que seja acalentador nem nada, mas talvez ele me faça bem de alguma forma. De qualquer maneira eu já estou decidido a fugir do acampamento e recomeçar minha vida do lado de fora desses muros. Talvez procurar por Anna ou visitar minha mãe onde quer que ela esteja.

Meus passos me guiaram até o lago e, como combinado, o garoto de olhos castanhos, shortinhos e regata estava lá com uma cesta de piquenique. Achei fofo demais, mas não estava em posição de julgar ninguém. Eu estava de coturno, calças camufladas e camiseta branca amassada cheirando a suor. Em minha cabeça um boné preto com um javali bordado na lateral.

- Hey Danny... - falei lhe dando um aceno de mão.

Aproximei-me dele e lhe dando um selinho suave em seus lábios quentes, sentei-me ao seu lado de forma bem largada. Encostei minhas costas na árvore e respirei fundo. O ar era bem puro. O som dos pássaros era como uma canção que nunca dantes ouvira e a respiração do garoto de Hefesto harmonizava muito bem com o ambiente calmo.

- Desculpa a demora. Tive complicações na enfermaria. um ponto abriu, ai tive que refazer de ultima hora, sabe como é né? - Falei despreocupado abrindo meu sorriso besta de tubarão.  
avatar
Mensagens : 95
Ver perfil do usuário
Nine ZaytsevFilhos de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Danny Yad em Ter Set 13, 2016 1:25 pm


Forge Son

Eu estava começando a me preocupar. Ele demorou a aparecer e estava começando a duvidar disso, quando finalmente ele entrou em meu raio de visão. Um sorriso largo e completamente involuntário preencheu meu rosto, meus olhos brilharam e tudo em mim se iluminou. Ele viera! Ele viera!

— Nine! — Eu respondi a seu aceno, como uma criança que acabara de ganhar um doce. Era embaraçoso, mas eu não podia controlar a animação de estar com ele novamente.

O filho de Ares me surpreendeu com um selinho fofo que fez meu peito acelerar vertiginosamente meus batimentos cardíacos. Eu corei um pouco, mas tentei não demonstrar tanto.

Eu o observei se sentar ao meu lado com seu jeito despreocupado e gravei em minha mente cada pequeno movimento do garoto, captando o cheiro de suor dele e gravando em minhas narinas como sendo o único que eu desejava sentir. Quando ele disse sobre a enfermaria, eu prestei atenção nos curativos e meu semblante de preocupação simplesmente tomou conta da minha expressão.

— Como foi que isso aconteceu? — Eu perguntei sério.

Toquei a testa do garoto, onde um curativo grave despontava bem no meio.



LFG@
avatar
Mensagens : 158
Ver perfil do usuário
Danny YadFilhos de Hefesto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Nine Zaytsev em Ter Set 13, 2016 2:17 pm

Recuei a cabeça quando o garoto me tocou. Não que estivesse doendo. Mas eu não queria que ele encostasse em meus ferimentos. O pior é que vai ficar marca e eu vou ser obrigado a lembrar do idiota do Bibelô o resto da vida. Semicerrei os olhos e fitei o lago com um pouquinho de raiva.

- Briga do chalé - falei sem muita cerimônia distraindo o garoto da minha atitude grosseira.

Cruzei os braços e me obriguei a olhar Danny. Ele estava lá, ingênuo de tudo e ainda receptivo. Seu cheiro não estava tão forte quanto ontem e, isso mostra que, sei lá, talvez ele goste mais de mim do que deveria gostar. Ele só me conhece na superfície e todos que molham os pés no lago do meu interior, recuam e me deixam. Forcei um sorriso cerrado e descruzei os braços pegando sua cesta de piquenique.

Amoleci minha expressão e abri a cesta do garoto. Lá dentro estava uma porção de sanduichinhos que ignorei e um par de luvas muito interessantes. Arregalei os olhos e as tirei da cesta um pouco mais animado do que deveria estar. Até esqueci da existência do idiota-bibelô de Ares.

- Isso parece promissor! Não sabia que você treinava socos por ai! - comentei e lhe dei um soquinho no ombro. Nem medi a força, mas não devo ter machucado.
avatar
Mensagens : 95
Ver perfil do usuário
Nine ZaytsevFilhos de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Danny Yad em Ter Set 13, 2016 4:29 pm


Forge Son

Nine recuou ao meu toque, de uma maneira puramente instintiva, sua expressão magoada. Dissera que fora apenas uma briga de chalé, o que fazia sentido, os filhos de Ares são especialistas nisso, mas parecia haver algo mais substancial que isso. Como ele se fechou em sua concha emocional, decidi que deveria dar seu espaço, embora a nuvem de preocupação continuasse pairando sobre minha cabeça.

Ele deu seu sorriso infantil e me permiti me perder dentro dele. Acho que tudo que eu queria durante todo esse tempo de espera, era visualizar o sorriso de tubarão do garoto, aquele sorriso infantil, que parecia totalmente deslocado no corpo bruto do filho de Ares, mas que ao mesmo completava toda o espetáculo que era Nine.

Estava distraído demais em meus devaneios infantis para perceber que ele pegara as luvas na cesta de piquenique. No momento em que as vi, meus olhos se arregalaram, aquela merda não devia estar ali.

Corei violentamente com o comentário dele, ainda mais sabendo que eu não tinha a menor desculpa para dar a respeito do porque fizera uma luva para ele, ainda mais o conhecendo a pouquíssimo tempo. Eu fiquei tentado a continuar com aquela ideia de que a luva era minha, mas não conseguiria mentir para ele.

— Não é minha! — Eu me adiantei. — Ontem eu estava sem ter muito o que fazer na forja... — Eu comecei, meu rosto vermelho como um pimentão e as mãos procurando nervosamente parafusos nos meus bolsos, eu tinha que me lembrar de colocá-los da próxima vez que viesse ver Nine. — ...E lembrei que você gosta de dar socos...E tinha material que estava sobrando, e decidi fazer uma luva simples para você. — Tá, eu sabia que não era uma luva simples, mas eu não queria que ele me achasse esquisito.

Pus a luva nas mãos dele com delicadeza e mostrei o detalhe do 09, desenhado com ossos fraturados.



LFG@
avatar
Mensagens : 158
Ver perfil do usuário
Danny YadFilhos de Hefesto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Nine Zaytsev em Ter Set 13, 2016 10:43 pm

Abri um sorriso enorme de tubarão. E quando ele vestiu-me com as luvas me senti o dono do mundo. Como alguém tão doce pode gostar de mim a ponto de criar um item especial que encaixasse perfeitamente com minha personalidade. Eu não mereço essa dedicação toda, mas não queria jogar o presente no lixo e destruir os sentimentos de alguém tão bacana.

Baguncei a cabeleira do meu amigo, acho que ele é meu amigo, afinal de contas, ele forjou algo especialmente pra mim. Tem até um ossinho em formato de nove. Elas encaixavam perfeitamente em minhas mãos e acho que dessa vez eu poderia regaçar Tobias-Bibelô como se ele fosse feito de papel.

- Muito obrigado Danny, não precisava ter feito isso pra mim... eu nem sei o que dizer. Agora me sinto na obrigação de fazer algo pra ti ou sei lá... - fiquei meio sem jeito e afobado. As palavras estavam se perdendo do meu vocabulário corriqueiro.

Agarrei o garoto pelos ombros e o puxei para um abraço forte e caloroso, espremendo meu corpo ao dele e perdurando aquele ato pelo máximo de tempo que podia. Seu cheiro de fuligem era reconfortante afinal de contas e o calor do copro dele me lembrava de casa. Eu agradecia ao pé de seu ouvido e o puxava para um abraço cada vez mais forte como se eu precisasse daquilo. De repente eu comecei a sentir conforto e um sentimento de gratidão que me causava nostalgia de um tempo que não volta mais. Agarrei o tecido do corpo do menino e deitei minha fronte em seu ombro farto...

- Thanks... - disse meio cabisbaixo e abafado pelo tecido da regata do garoto.
avatar
Mensagens : 95
Ver perfil do usuário
Nine ZaytsevFilhos de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Danny Yad em Qua Set 14, 2016 2:31 pm


Forge Son

Eu estava acostumado a tragédia e, talvez, ela ainda estivesse por vir, mas não naquele momento.

Ver o sorriso de Nine tão animado, como uma criança na manhã de Natal ao abrir os presentes era uma sensação indescritível. Eu nunca mais esqueceria aquela imagem, ficou gravada em minha mente como se feita a ferro. Aquela excitação dentro do meu peito crescia cada vez mais, o que podia ser perigoso, mas, sinceramente, àquela altura, eu não desejava mais nada. Só estar com ele.

Imaginei que não daria para ficar mais feliz, mas, quando Nine me abraçou, eu senti que toda minha trajetória até ali foi apenas para receber aquele abraço. Aquele abraço puro, cheio de carinho e afeto, gratidão e cumplicidade. O contato com o corpo do garoto fazia meu coração pular dentro da caixa torácica, eu podia sentir os batimentos quase doerem de tanta felicidade. O que mais gostava de sentir em Nine era seu cheiro. Não me peça para explicar a sensação, mas eu simplesmente me perdia naquele aroma, eu amava.

— Você não tem que me dar nada em troca, não fiz isso para que me desse algo. — Eu respondi. — Fiz para que se lembre de mim, como me lembro de você, para que saiba que estou aqui, por você e para você. — Acho que não devia ter dito aquilo, mas o abraço apertado de Nine estava tirando toda minha concentração.



LFG@
avatar
Mensagens : 158
Ver perfil do usuário
Danny YadFilhos de Hefesto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Nine Zaytsev em Qua Set 14, 2016 2:44 pm

Palavras e palavras. Tudo o que Danny me dizia, eu já ouvira noutro tempo. Minha mãe dizia isso sempre pra mim. Porem, Danny tinha aquela sinceridade que contribuía para que meu coração acreditasse. Seu abraço em resposta só dava mais confiança ao que ele dizia e mesmo que fosse bobo, eu acho que gostava dessa versão nove ponto zero de mim mesmo que o garoto de Hefesto me atualizara.

Me afastei de abraça-lo e catei um lanche que ele mesmo preparou. Mordi com força e senti o gosto de peru. Odeio peru, frango, carne de avestruz e qualquer tipo de ave. Também não gosto muito de carne de vaca ou frutos do mar. Gosto de porco e  carne de caça. Vegetais duros também me são atrativos. Mas, para não magoa-lo, eu engoli o lanche e abocanhei outros dois.

- Muito bom! - Abri um sorriso de tubarão - Você precisa me ensinar a receita - confessei. Não parece mas eu gosto de me aventurar na cozinha.

Estiquei meu corpo e segurei um quarto lanchinho nas mãos. Respirei fundo e admirei o rosto moreno do garoto de olhos castanhos. Me pergunto se ele é um bom lutador. Eu sei que ele forja bem e prepara lanches gostosos, mas será que ele sobreviveria lá fora? Dei de ombros e avancei meu corpo para lhe roubar um beijo:

- Posso? - perguntei.
avatar
Mensagens : 95
Ver perfil do usuário
Nine ZaytsevFilhos de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Érebo em Qua Set 14, 2016 2:46 pm

ATUALIZADO

Item adicionado ao arsenal do campista
avatar
Mensagens : 239
Ver perfil do usuário
ÉreboDeuses Primordiais

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Danny Yad em Qua Set 14, 2016 3:06 pm

Danny Yad escreveu:

Forge Son

Eu teria ficado a eternidade toda emaranhado nos braços de anime e não reclamaria de mais nada, mas ele se afastou, eu o soltei contra minha vontade, aparentemente estava disposto a comer agora.

Permiti que ele devorasse e, no momento da primeira mordida, eu vi uma leve careta, que o filho de Ares tratou de esconder com seu sorriso de tubarão, elogiando a comida e dizendo que queria a receita. Foi doce, fofo, mas era uma mentira para me agradar. Ele não gostava de sanduíches de peru.

Ele parou durante um momento me admirando e eu fiquei contando as suas sardas, os olhos tão claros que me faziam lembrar o ouro ou o bronze. Nine era lindo, selvagem, bruto e totalmente apaixonante.

Quase tive um infarto quando ele se aproximou lentamente, seu rosto a centímetros do meu, sua respiração quente causando um efeito inebriante em minhas narinas. Me perguntar se pode me beijar? Eu o queria mais que tudo.

— Pode! — E fechei meus olhos, esperando as sensações que me fariam ir ao espaço.



LFG@
avatar
Mensagens : 158
Ver perfil do usuário
Danny YadFilhos de Hefesto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Nine Zaytsev em Qua Set 14, 2016 3:22 pm

Danny fechou os olhos e eu aguardei. Vê-lo me desejando era uma coisa linda de se ver. Respirei perto demais de seu nariz e eu podia sentir sua respiração em mim. Deslizei minha mão pela base de seu pescoço, subindo aos pouquinhos até que minha mão se alojasse em seu rosto quente. Passei o dedão em sua bochecha e rocei meu nariz no dele, ameaçando beija-lo. Deslizei meu nariz ao longo do dele, aproximando meus lábios aos sussurros dos dele. Minha respiração pesou... De certa forma eu estava excitado e muito ansioso pelo beijo, mas eu demoraria mais uns segundos antes de finalmente consuma-lo.

Com a mão livre, agarrei a gola de sua regata, puxando com força para que o garoto se sentisse mais desesperado por mim. Lambi meus lábios e encostei parte da minha língua pela boca sedenta de Danny. Abri os olhos e sorri como um tubarão:

- Ah, deixa pra depois... - falei rindo e encostei no tronco novamente. Eu queria beija-lo, mas queria ver sua reação primeiro. Eu sei como provocar e espero que me provoquem de volta. Quem sabe eu o leve até a arena de noite e devore o garoto pela madrugada.
avatar
Mensagens : 95
Ver perfil do usuário
Nine ZaytsevFilhos de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Ace Kurama em Qua Set 14, 2016 3:27 pm

Chegando ao Lago, eu logo suspirava -Aff pelo menos aqui não tem tanto sol.Eu esperava que Jake tivesse perguntas, como a Cecile teve quando nos encontramos a sua curiosidade ao saber que eu era seu primo. Eu olhava para tras e falaria para o Jake -Pronto chegamos este é o Lago sitio onde podemos conversar eu gosto dele por ser tranquilo e sossegado e ao mesmo tempo não tem muito sol.Logo me sentava no chão a sombra de uma arvore.-Entao me fale como você chegou ate ao acampamento, e desculpa se não pareço muito social mas sabes que por ser filho de hades raramente tenho pessoas para conversar, por isso e que acabo ficando sozinho, bem so tenho a Ceci de resto ninguém fala comigo.Eu logo abaixava a cabeça apos falar um pouco da minha solidão.
avatar
Mensagens : 150
23
Ver perfil do usuário
Ace KuramaFilhos de Hades

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Jake Dalton em Qua Set 14, 2016 3:52 pm


Camp's Lake



Me sento ao lado de Ace, ele começa a lamentar um pouco a vida, embora esteja sorrindo e dando atenção à ele por dentro eu reviro os olhos, afinal, ficar sozinho não era uma coisa involuntária, e sim uma escolha, mas evito que qualquer uma dessas coisas transpareça por meu semblante, ele realmente é alguém que precisa de minha ajuda, e como ele é da família não vejo o porque recusar.

– Na verdade, considerando seu pai, eu acho um aceitável você ser assim, achei inclusive que seria pior, mas não viemos aqui falar de coisas deprimentes, então vou te contar a incrível história de como cheguei, então...

Eu conto para ele com detalhes a história de como cheguei (se quiser saber veja minha ficha), eu falei que não falaria sobre coisas deprimentes, mas com isso eu me referia a coisas para ele, faço como sempre, ponho o peso de dor para mim, afinal eu aguento melhor que os outros.

– E você, está aqui a muito tempo? - pergunto após contar a minha história - Como foi a sua chegada aqui no acampamento? Espero que melhor que a minha.




The Lightning is Dangerous



Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars
avatar
Mensagens : 169
Ver perfil do usuário
Jake DaltonFilhos de Zeus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Ace Kurama em Qua Set 14, 2016 4:12 pm

Eu oiço a historia de Jake e logo uma coisa me chamaria atenção a sombra que matou o pai de Jake faria me eu ter um pequeno flashback do que me aconteceu, ambos tínhamos acontecimentos similares em nosso passado -Sim ja estou no acampamento a algum tempo, e para te sentires melhor eu também não tenho nada de bom na minha historia (Ler a minha ficha para saberes a historia), acho que pode ser ate bem pior que a tua.Eu logo começaria a contar tudo detalhado sobre o meu passado e como cheguei ate ao acampamento, apos contar tudo eu fecharia o meu punho com um pouco de odio.
-Eu irei descobrir mais sobre o resto do que aconteceu naquele dia eu nunca vou perdoar ela por isto.
avatar
Mensagens : 150
23
Ver perfil do usuário
Ace KuramaFilhos de Hades

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Danny Yad em Qua Set 14, 2016 4:34 pm


Forge Son

Meu corpo estava em chamas. Eu acho que não tinha sentido nada como o que Nine me proporcionará em tão pouco tempo em minha vida toda. Senti sua língua áspera e úmida passear pelo exterior de meus lábios sem penetrar o céu da minha boca, suas carícias quentes que me faziam queimar por baixo da pele, era como se um vulcão estivesse pronto para entrar em erupção, mas ele frustara todos os meus planos de tê-los em meus lábios com aquela provocação tola, rindo de meu desespero.

— Isso foi cruel. — Minha voz era quase chorosa.

Se era para provocar, então que os dois sofressem do mesmo problema. Eu não era exatamente muito bom naquilo, mas tentaria com afinco.

Aproveitei que ele se recostara no tronco da árvore e fiz minhas mãos invadirem sua camisa, eram grossas e calejadas, mas eram habilidosas. Deixei que elas contornassem a sintura do semideus, agarrando-a com força e desejo é a subi para os mamilos dele, acariciando-os e beliscando-os de leve, enquanto meu rosto descia, afagando o ombro largo do garoto, mordendo levemente. Eu estava com muita vontade de beijá-lo, na verdade, era mais uma necessidade do que uma vontade, e acho que ficou bem claro quando o mordi.

Beijei a mordida que dera, e subi meus lábios para o pescoço do garoto. Retirando minhas mãos de dentro de sua camisa e finalmente me sentando-,e no colo do garoto. Eu precisava beijá-lo, mas resisti, beijando primeiro seu pescoço, subindo até a orelha, onde mordisquei de leve o lóbulo do rapaz.

Subi meus beijos por seu rosto enquanto minhas mãos, acariciavam seus cabelos, os puxei de leve, enquanto meus lábios roçavam na barba do rapaz, acusando-me uma sensação gostosa. Por um segundo eu fiquei olhando para seus olhos cor de mel. Eu desejava me perder dentro deles e foi o que fiz, apenas encostando minha testa na dele, fitando seus olhos com intensidade e desejo. Eu o queria, estava estampado em meu rosto.

— Por favor... — Eu implorei, um sussurro saindo de meus lábios, quase colados ao do ruivo.





LFG@
avatar
Mensagens : 158
Ver perfil do usuário
Danny YadFilhos de Hefesto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Nine Zaytsev em Qua Set 14, 2016 4:48 pm

Achei que Danny ia me estuprar ali mesmo. Fiquei até com medo dele me rasgar inteiro com suas mãos calejadas. Ele me acariciava e me mordia e me beijava a pele e de repente sentou-se em mim. Eu nem o conhecia direito e o garoto já se oferecera de uma forma que eu não estava esperando. Ok, eu era culpado de provocar sensações nos outros e eu também queria aquilo, mas não ali, e não agora, e não daquele jeito selvagem.

Ouvi passos pela lago e quando percebi, havia ali dois campistas tagarelas. Arregalei os olhos e puxei Danny para atrás das arvores. Ninguém podia ver a gente juntos, pelo menos não agora e não nesse momento. Meu peito acelerou-se e minha respiração ficou aflita. Levei um dedo aos meus lábios pedindo silêncio. Eu precisava ter certeza que os garotos não nos viram.

- Nosso segredo lembra? - sussurrei em seu ouvido e para deixa-lo sem chão, agarrei seus lábios com os meus, atracando nossas bocas num beijo lento que pouco a pouco se transformava num desejo de mais.

Já que ele estava sentado no meu colo, aproveitei e agarrei cada banda de suas nádegas com minhas mãos grandes. apertava seus glúteos a cada beijo babado que desferia contra a boca quente do garoto. Descolei nossas bocas um segundo e entre sussurros e ameaças de mais beijos, acabei mordiscando seu pescoço e lhe dando chupões que demorariam alguns dias para sumirem. Movi minha pélvis um tanto para que Danny soubesse o que eu tava sentindo no momento.

Eu o queria...
avatar
Mensagens : 95
Ver perfil do usuário
Nine ZaytsevFilhos de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Danny Yad em Qua Set 14, 2016 5:21 pm

Danny Yad escreveu:

Forge Son

Claro que minha resposta sobre todo o meu esforço de provocá-lo foi ser puxado para trás da árvore, quando ouvimos as falas de duas pessoas nada silenciosas.

Lá estava o que me fazia ficar temeroso naquela situação. Nine estava desesperado em nos esconder, assim como no primeiro dia. Não posso culpá-lo por querer esconder dos outros qualquer relação comigo, se é que podíamos chamar aqueles encontros de uma relação. Talvez ele só estivesse passando o tempo, até porque, qualquer coisa mais profunda de seus sentimentos ele tratava de trancar bem fundo dentro de suas camadas sentimentais.

Eu obedeci quando colocou seu dedo indicador em meus lábios, indicando silêncio. Não havia muito o que fazer mesmo.

Então ele sussurrou em meus ouvidos, o hálito quente causando tremores por todo meu corpo. Seus lábios finalmente selaram os meus em um beijo que me fez sentir o chão desaparecer e agraciado sumir. Eu estava flutuando na boca de Nine. Eu gemia baixo toda vez que sua farta mão agarrava meus glúteos, meu corpo queimando por baixo da pouca roupa.

Quando ele baixou seus beijos pelo meu pescoço eu mordi meumlabio inferior para abafar os gemidos que queriam se libertar, minhas mãos puxavam o cabelo do ruivo com força medida. Em cima dele, minha pélvis se moveu sozinha em sincronia com o garoto, sentindo-o revelado a mim. Agora eu sabia que ele me desejava. Estava eliminando minha insegurança.

Quando seus lábios ficaram disponíveis para mim novamente, eu o puxei pelo cabelo para novamente colar meus lábios ao dele, invadindo-o com necessidade, urgência, abafando os gemidos que queriam se libertar de minha garganta. Eu estava ficando louco.



LFG@
avatar
Mensagens : 158
Ver perfil do usuário
Danny YadFilhos de Hefesto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Nine Zaytsev em Qua Set 14, 2016 10:10 pm

E foi assim que descobri que Danny, se não fosse, seria um passivo bem experiente. Ri mentalmente com o comentário e abro um sorriso de tubarão entre os beijos finais da nossa pegação perigosa atrás da arvore. Descolei nossos lábios, ainda deixando um feio de saliva nos conectando. Lhe dei um selinho e o olhei nos olhos.

- É, eu tenho algo pra te falar... - disse baixinho para que a outra dupla não ouvisse. Afaguei seu rosto e repousei minhas mãos em sua cintura. Eu não sabia como ele reagiria, mas eu deveria dizer - Bom, eu tô pensando em sair do acampamento e queria saber se você iria comigo... - falei logo.

Eu estava começando a gostar desse menino mais do que deveria, mas eu não posso mais ficar no acampamento. Não posso viver no mesmo local onde bibelôs são tratados como heróis e heróis de verdade não são reconhecidos. Além do mais eu sei me virar sozinho lá fora. Sou forte o suficiente para sobreviver e minha mãe me deixou algum dinheiro caso eu precise gastar.

Eu o olhava tentando sondar sua resposta, mas não conseguia ver resultados bons. Ele nascera pra isso e para ajudar os outros no acampamento.
avatar
Mensagens : 95
Ver perfil do usuário
Nine ZaytsevFilhos de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum