Últimos assuntos
» ♦ Treino com Arcos e Armas ♦
Hoje à(s) 5:17 am por Cassidy Volkova

» MVP - Pinça Destruidora - Hunter e Liodas
Hoje à(s) 4:58 am por Hipnos

»  ✮ Clareira do Alba ✮
Ontem à(s) 8:56 pm por Hannah Crowler

»  ✮ Lago ✮
Sex Out 20, 2017 11:25 am por Achilles von Schönborn

» MVP - O Pássaro de Ouro - Melissa Thorne
Qua Out 18, 2017 6:36 pm por Hipnos

» MOP - Retiro - Pseustes
Qua Out 18, 2017 6:11 pm por Hipnos

» GvP - Ares vs Nine
Qua Out 18, 2017 4:52 pm por Hipnos

» Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12
Ter Out 17, 2017 9:23 pm por Hipnos

» Enfermaria do Acampamento
Ter Out 17, 2017 1:40 pm por Hipnos

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
27 de 33

✮ Lago ✮

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

✮ Lago ✮

Mensagem por Panteão em Qua Maio 25, 2016 8:41 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Lago
Lazer
Um ótimo lugar para remar, ou flertar com as náiades, ou travar uma batalha entre trirremes de guerra gregos.  
Ver perfil do usuário http://godlikeheroes.forumeiros.com.pt
PanteãoDeuses

Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Danny Yad em Ter Ago 01, 2017 10:21 pm

Fui pego de surpresa pelos beijos cálidos do menino tubarão, assim como seu grito que ressoou pelo lago como se fosse uma ordem de ataque para seu batalhão, mas acho que a guerra que ele estava prestes a travar ele desejava batalhar solo, afinal, duvido que o tubarão territorial gostaria de mais alguém encostando no meu corpo.

Eu abri um sorriso de lado quase que imediatamente quando recebi o convite e mordi levemente os lábios finos. Havia volúpia e desejo inflamados em meu peito e depois de tantos problemas enfim estar com ele em meus braços pedindo para que recuperássemos o tempo perdido era tudo o que desejava naquele momento.

Me joguei contra ele, usando meu peso para derrubá-lo, enquanto minhas mãos subiam por sua cintura com vontade, meus dedos agarrando a camisa com força, a vontade de rasgá-la sendo dominada apenas pela...Pela??? Eu não queria mais e segurar.

Minha força seria o suficiente para fazer a camiseta dele em pedaços, expondo a pele albina e cheia de sardas para que minhas mãos pudessem acariciá-la com volúpia. Meus lábios colaram-se ao dele com desejo, minha lingua invadindo sua boca com ansiedade.

- Pensei que nunca fosse perguntar. - Falei quando me ergui, fitando-o de cima, minha pele corada e meus olhos desejosos.
Ver perfil do usuário
Danny YadFilhos de Hefesto

Mensagem por Nine Zaytsev em Qua Ago 02, 2017 5:40 am

Nem tive tempo de pensar e Danny já estava por cima de mim arrancando minha camiseta a força. Fiquei espantado pela brutalidade do garoto, mas não achei ruim. Até fiquei um pouco corado ele passando a mão em mim no meio do mato e da noite fria. Minha pele arrepiou por todos os lados e eu tive que morder os lábios para reprimir qualquer som sensual que pudesse sair dos meus lábios molhados de saliva.

Ergui meu corpo para arrancar outro beijo do garoto de boca aquecida. Não resisti e lhe agarei o rosto, segurando sua bochecha com carinho e roubando outros dois beijos. Invadi sua boca com a minha língua devagarinho, buscando extrair o máximo do gosto de ferro e carvão da saliva do meu amado. Me perdi nele e busquei outros dois beijos da boca do meu carinho.

Me interrompi para buscar fôlego e lhe dei três selinhos demorados. Rasquei um pedaço da camiseta do meu querido senti um volume se formar dentro da minha calça.

- Danny... - fiquei corado e abri um sorriso tímido que não queria dar - ...

Ver perfil do usuário
Nine ZaytsevFilhos de Ares

Mensagem por Danny Yad em Sex Ago 04, 2017 10:37 pm

Fazer Nine corar era algo raro e definitivamente prazeroso. Gravei bem aquele sorriso tímido que ele me oferecia e percebi que desejava arrancar mais vezes esses gestos do garoto, sim eu o desejava e precisava tê-lo naquele momento.

Meu corpo se remexeu no ritmo do dele, deixando nossos volumes está se chocarem para o nosso prazer, enquanto descia meus beijos pela sua orelha, mordendo o lóbulo com carinho e enfiando minha língua em seum ouvido.

Minhas mãos subiram pelo tórax dele com ansiedade, parando no peitoral aberto, que fiz questão de apalpar com força, beliscando levemente o mamilo dele.

- Nine... - Deixei seu nome escapar em um suspiro cheio de calor entre um beijo e outro em seja orelha, descendo pelo pescoço e mordendo-o com vontade.

Eu estava com muitas saudades.
Ver perfil do usuário

Mensagem por Nine Zaytsev em Ter Ago 08, 2017 4:46 pm

Danny estava me provocando de um jeito que não podia mais suportar. E digo isso no bom sentido. Ele estava elevando ao máximo meus sentidos e todos os meus hormônios respondiam aos dele e gritavam para que eu o consumisse aqui mesmo na grama orvalhada. Eu já estava sem roupa mesmo, o resto era consequência de nossas vontades e desejos.

Ergui meu corpo.

Mordi a base de seu pescoço e subi pelo mesmo com beijos de amor e desejo. Apoiei minha mão em sua nuca e mordisquei o lóbulo de sua orelha. Molhei meus lábios pertinho de seu ouvido e sussurrei como um tubarão prestes a dilacerar sua presa - I gonna eat u up...

------------------------------------- UM TEMPO DEPOIS ------------------------------------

Meu corpo estava cansado. Melado. Suado. Satisfeito.

Danny estava em meus braços totalmente nu e quente. Nossas saudades e desejos foram consumidos à luz do luar e sob testemunho das estrelas. Tenho certeza que as unhas de meu Halil ficariam marcadas em mim para sempre junto das minhas outras marcas. Meu rosto estava tranquilo e tudo em mim ainda latejava ou pulsava. Minha boca se encontrava seca de tanto ofegar junto ao meu garoto, mas logo fora umedecida pelos beijos carinhosos que dava nos lábios de fogo do filho de Hefesto.

O cheiro de sexo ainda era sentido, mas se misturava ao perfume de carvalho e sapo que a lagoa tinha. Minhas mãos faziam carinho nos cabelos curtos de Danny e meu coração ecoava forte, criando música para que ele escutasse.

- Da próxima vez a gente vai até meu apê... - disse brincando abrindo um sorriso enorme de orelha a orelha, como um tubarão satisfeito - Eu tenho plena certeza que alguém nos viu aqui e vai espalhar pra todo mundo desse acampamento - completei sem ligar muito.
Ver perfil do usuário

Mensagem por Danny Yad em Qui Ago 10, 2017 4:59 pm

- Bom que espalhem mesmo. Assim a próxima vez que um filho de Afrodite resolver dar uma de malandrinho e te beijar em meio a uma batalha, ele já vai saber o que o aguarda. -Comentei, mais sombrio do que imaginei que pudesse. Eu já conseguia imaginar a coluna vertebral de Zanik se quebrando, da mesma forma que eu fazia com metais preciosos. Nunção demoravam a se despedaçar.

A noite parecia receber nossas vozes ecoabdo-as pela floresta. Eu não estava irritado, mas meu desabafo não está vara mentira. Eu estava era mesmo capaz disso.

Balancei a cabeça rapidamente, eliminando esses pensamentos e colando meus lábios no de Nine. Estava exausto e eu ainda sentia seu sêmen escorrendo pelas minhas pernas e eu simplesmente não ligava, era natural que a semente e Nine estivesse dentro de mim.

Lambi seus lábios com carinho e acariciei seu rosto, fitando-o com meus grandes olhos, capturando pra mim cada detalhe que eu admirava.

- Vamos? - Inqueri, já meio sonolento. - Meu consultório tá vazio e tem várias camas lá.
Ver perfil do usuário

Mensagem por Nine Zaytsev em Seg Ago 14, 2017 2:20 pm

Eu ainda não sei como Danny tinha tanta energia pra sacanagem. Quer dizer, a gente não faz sacanagem com quem ama, ainda mais no meio desse mato com risco de vida.

Ele me olhava como se me dragasse para algo mais. A sugestão era interessante, mas assim, odeio cama de enfermaria. Elas não são nada confortáveis, mas acho que vale a aventura. A gente só vive essa vida mesmo e não quero gasta-la com mais ninguém,
salvo esse garoto com gosto de carvão.

- Ok, me guia... - disse abrindo meio sorriso de tubarão faminto.

Confesso que Danny me esgotou, mas me recuperaria pelo caminho. Danny era gostoso demais para que as coisas não subissem quando era preciso. Revirei os olhos com o pensamento. Acho que eu estava tão safadinho quanto ele.
Deve ser saudade.

Levantei-me e e recolhi nossas roupas para que Danny carregasse - Sobe - disse oferecendo minhas costas para que ele subisse. Assim que estivesse em cima de mim e minhas mãos agarrassem suas nádegas com força, sairia do lago e rumaria para a enfermaria para o segundo ato.
Ver perfil do usuário

Mensagem por Prya Marlovisk em Qui Out 19, 2017 7:35 pm

Ao olhar pela janela viu que era noite e como era seu momento preferido correu para o banho e ali demorou por uns minutos. Logo saiu e escolheu seu vestido preto que tinha caimento perfeito e borrifou do seu melhor perfume em seu ventre, pulsos, pescoço e busto e assim saiu em direção ao Lago.

Ao chegar procurou se sentar e envolver suas pernas com os braços enquanto as órbitas oculares, um tanto quanto vazias, observavam a imensidão do lago. Havia uma grande confusão em seu âmago sobre seu retorno ao acampamento meio-sangue, já que inicialmente não era a sua intenção retornar ao local. A vida humana completamente pacata e sem nenhum grande embate envolvendo monstros, criaturas mitológicas e deuses soava como uma dádiva em seus ouvidos. Se não fosse pelo chamado, jamais retornaria ao local tão cedo e aproveitaria sua vida comum ao máximo.

Sua aura era cabisbaixa e não negaria que tal sentimento trazia certo desconforto para o ambiente em que se encontrava, porém aquele era o seu local favorito em todo o acampamento. Sentir o aroma do eucalipto da floresta penetrando suas narinas era um calmante natural, um cheiro forte mas delicioso.

Os pés descalçam tocam a água fria e uma sensação de conforto percorre cada célula de seu corpo. Adorava sentir o líquido acariciando sua pele como se cada gotícula penetrasse seus poros e preenchesse o vazio existencial dentro de si, Prya sentia que não pertencia completamente a nenhum lugar naquele momento. Não poderia dizer que sua vida mortal foi completa porque era uma ilusão, nem poderia dizer que encaixava-se no acampamento porque estava completamente desnorteada e fora da rotina do local. O lago, inacreditavelmente, era o único lugar em que conseguia sentir-se confortável sem aparentar ser uma forasteira.

Quando seus pés iam mais além do lago ouviu algo, curiosa se vira para trás para ver o que lhe espera.

Narração - Outros/Npc's - Pensamentos - Prya

Posts entre Prya e Achilles
Ver perfil do usuário
Prya MarloviskFilhos de Tique

Mensagem por Achilles von Schönborn em Qui Out 19, 2017 9:57 pm

As sombras me iluminaram

Já fazia um tempo desde a última aparição no acampamento, desde que decidiu-se juntar as trevas Achilles retornara ao acampamento somente em momentos de evento onde era feita uma reunião de uma grande massa de semideuses, assim como naquele dia.
Um lampejo passou na cabeça do arauto rapidamente lembrando do festival das uvas e o dia em que mostrou a todos quem ele e seus irmãos realmente haviam se tornado.
Muitos dos semideuses presentes temeram a presença dos opositores e não tiveram a coragem de enfrentá-los aquele dia, Ach lembra como se fosse algo recente.

Por mais que o garoto havia se desligado do acampamento ainda havia um local que este gostava de visitar e que fazia parte da área do acampamento meio sangue, o lago.
O local era bem arejado e o cheiro dos pinheiros se misturava com a brisa que o enorme lago soprava, trazendo uma sensação de conforto ao comensal das trevas.

Ainda nos seus aposentos, na isolada vila a prole de Ares convidou seu irmão para acompanhá-lo e relembrar a brisa que w dupla gostava, mas Bryan havia acabado de chegar de uma missão e o mesmo recusou o convite, decidido então, Ach mergulhou nas sombras.

Silencioso como um assassino  o filho da guerra apareceu a quilômetros de distância, o vento tocou seu cabelo e a brisa adentrou no seu nariz e o cheiro que Ach tanto sentia falta tomou conta de seu corpo. De trás de uma árvore, que foi onde a sombra o levou ele avistou uma garota no local, seus pés tocavam a água e Ach tentou reconhecê-la, mas ele não obteve êxito

— Novata — murmurou em sua mente enquanto sai de trás da árvore e quebrava um galho para realizar um barulho, mesmo que mínimo, este poderia ser ouvido pela garota, indicando a presenca de uma outra pessoa no local, além dela.

Aceite a escuridão... Ou MORRA nas Trevas
Ver perfil do usuário

Mensagem por Prya Marlovisk em Sex Out 20, 2017 2:36 am

Alguém estava na sua mente só não sabia dizer quem e o que queria. Um misto de sensações percorriam seu corpo, uma mistura de frio na barriga e excitação pelo desconhecido. Uma sombra cobriu a luz que lhe permitia ver o que vinha em sua direção e ao observar a pessoa não pôde evitar os olhos brilhando com tamanha beleza, o sorriso era o único a ser visto e parecia assustador.

Em passos lentos e o quadril mexendo conforme seus passos, saiu da água em direção ao desconhecido. - Prya, filha de Tique. - parou centímetros dele e tentou ajeitar sua veste que por ser de couro lhe incomodava por conter água na parte do busto porém não obteve sucesso e enfim deixou de lado e sorriu. - Não me sinto em casa, por esta razão o lago é meu lugar e sempre venho a noite pois a luz da lua é fascinante e sempre me visto formalmente e raramente uso veste apertada como hoje.

Seus passos agora o rodeavam tentando descobrir quem era ou o que estava fazendo ali, porém não sabia se descobriria ou se descobriria algo que não devia saber. - Então qual seu motivo de estar aqui?. Digo parando a sua frente e o fitando.

Narração - Outros/Npc's - Pensamentos - Prya

Posts entre Prya e Achilles
Ver perfil do usuário
Prya MarloviskFilhos de Tique

Mensagem por Achilles von Schönborn em Sex Out 20, 2017 11:25 am

As sombras me iluminaram

Os olhos de Achilles estavam fixos na novata que agora se retirava da água em direção ao comensal, seu olhos analisavam toda a mulher que caminhava lentamente em sua direção, o corpo sensual bem destacado pelas curvas e com a ajuda do vestido mostrava o enorme poder de sedução da pessoa que caminhava em sua direção, mas Ach não seria atraído por isso, fora treinado para não acontecer.

— Achilles. — Sem muitas palavras e informações sobre ele a prole da Guerra lançou seu nome como se não fosse nada demais, Ach acreditava que não precisaria informar seu progenitor, afinal, não faria muita diferença naquele momento e para a pessoa a sua frente não o reconhecer, ela era realmente uma novata.

— Não se preocupe com as vestes, caiu bem em você. Destaca a sua sensualidade, faz sucesso com os homens. — As palavras pareciam sair frias de sua boca, mas o que o garoto falava era a verdade. — Não sou bem vindo neste lugar, mas costumo vir aqui com muita pouca frequência, sempre a noite. O reflexo da lua sobre a água me passa uma certa calma, temo ter perdido isso a um tempo.

Com a ingressão nos arautos o filho da Guerra fora proibido de adentrar no território dos deuses e de seus filhos, mas agora que todos sabiam a verdade ele não via problema em fazer aparições noturnas em locais isolados que antes eram especiais para ele.
Ach acompanhava com os olhos o movimento da garota a sua frente, ele o rodeava com um olhar de interesse e Ach conseguia lê-la com facilidade, estava curiosa.

— Por que toda esta curiosidade? — Questionou o filho da Guerra lançando a loira um olhar fixo, encarando-a assim como ela fazia com ele. Sua postura era rígida e atormentadora, Ach estava parado como um general, coluna ereta e mãos para trás das costas, juntas, observando a garota.

Aceite a escuridão... Ou MORRA nas Trevas
Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: