Últimos assuntos
» MNM- Uma Aventura no Fundo do Mar.
Ontem à(s) 7:06 pm por Alex Griggs MacTavish

» - Valentine's Day Party -
Ontem à(s) 4:23 pm por Albafica

» Enfermaria do Acampamento
Sex Jun 23, 2017 8:58 pm por Hipnos

» ♦ TREINO DE AGILIDADE ♦
Sex Jun 23, 2017 2:10 am por Heloise Vox Wittemore

»  ✮ Praia ✮
Qua Jun 21, 2017 5:24 pm por Ace Kurama

» Chalé 28: Horkos
Ter Jun 20, 2017 6:07 pm por Panteão

» Chalé 27: Aristaios
Ter Jun 20, 2017 6:02 pm por Panteão

» MvP - Brumas do Cemitério - Eanom O'Dainill
Seg Jun 19, 2017 6:00 pm por Hipnos

»  ♦ Treino com Punhos e Soqueira ♦
Seg Jun 19, 2017 4:11 pm por Nine Zaytsev

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
27 de 33

✮ Lago ✮

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

✮ Lago ✮

Mensagem por Panteão em Qua Maio 25, 2016 8:41 pm



Lago
Lazer
Um ótimo lugar para remar, ou flertar com as náiades, ou travar uma batalha entre trirremes de guerra gregos.  
avatar
Mensagens : 294
Ver perfil do usuário http://godlikeheroes.forumeiros.com.pt
PanteãoDeuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Chase Warsowski em Qui Jul 14, 2016 5:28 am


CHAZZY WARSOWSKI
with angelina castillo, the moon.

Tinha todos os motivos do mundo para crer que o dia havia sido produtivo, principalmente ao se deparar com uma exaustão atípica - pelo menos diante da rotina a qual se habituara em Nova Iorque -. Pelo menos a noite estava agradável, o vento batendo suavemente contra o rosto pálido de forma que se visse incapaz de não fechar os olhos. Então não se tratava de um mito, as proximidades do lago carregavam uma calmaria sem igual.

Brincava de jogar uma pequena pedra para cima repetidas vezes, os olhos vagando inquietos por cada canto assim que abertos, curiosos o bastante para que ela tentasse gravar todo o terreno em sua mente. — And their tears are filling up their glasses... — cantarolava a música que tanto era acostumada a ouvir quando criança, a cabeça pendendo para os lados em acompanhamento a voz rouca, tão baixa quanto o barulho que a folhagem das árvores assumiam a cada vez que o vento corria por entre elas. Sua mente tratava de manter toda a melancolia presente, preocupando-se apenas em chegar até a beira do lago através das várias trilhas presentes ali. — The dreams in which I'm dying are the best I've ever had. — a maneira como a luz da lua surgia a cada brecha originada de árvore para árvore lhe trazia uma sensação boa. Apesar de filha do sol, se via completamente apaixonada pela intensidade que a lua carregava em si, e muito provavelmente fosse aquele o motivo que a levou até ali, o local onde a lua mostrava toda sua imponência e as estrelas brilhavam mais. Era exatamente em horas como aquelas que se esquecia completamente de sua vida antiga, talvez pela maneira com a qual se viu num papel completamente diferente do habitual. Mantinha as passadas lentas, o lago finalmente entrando em seu campo de visão.

Sentou-se na beira de forma que pudesse se apoiar sobre os cotovelos, a pequena pedra alojada na altura do estômago enquanto se ocupava em olhar o céu vasto de estrelas pelo menos até o momento que um mar de cabelos castanhos lhe cobriu o rosto. — Ei! O que... — sequer terminou a frase, era incapaz de falar diante das feições agora iluminadas pela luz da lua. Não sabia quem era aquela garota, jamais a tinha visto, porém a admiração com a qual seus olhos a observavam acabava por denunciar o quão havia se encantado com a beleza. Limpou a garganta a fim de disfarçar o nervosismo atípico, muito embora as orbes ainda se encontrassem ligeiramente alarmadas com a figura da jovem. — Oi, você. — sorriu boba diante de um breve erguer de um dos cantos dos lábios, apenas tentando entender se tudo não se tratava apenas de uma miragem.
avatar
Mensagens : 8
20
Ver perfil do usuário
Chase WarsowskiFilhos de Apolo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Angelina Castillo em Qui Jul 14, 2016 6:21 am



ANGELINA CASTILLO

Contradizendo a personalidade energética e otimista que demonstrava durante a maior parte do tempo, Angelina havia passado o dia jogada sobre a cama, ocupada demais com seus próprios pensamentos para procurar algo produtivo para se fazer. Talvez fosse preguiçosa, ou até mesmo melancólica, mas nada que se importasse.

O ócio se estendeu por toda a tarde, e só se levantou quando a lua já iluminava o céu do acampamento. Era uma devota da noite, e de forma não tão secreta assim. Ironicamente, gostava da calmaria que o horário a passava, e claro, das oportunidades que a mesma abrigava. Jogou um suéter sobre o corpo e se quer se preocupou em trocar as calças de moletom que vestira durante a maior parte do dia. Não era como se fosse encontrar ninguém - ou não que planejasse -.

A caminhada até o lago foi tranquila. Vez ou outra se desviava de algum grupo que passava por ali, afim de manter o seu anonimato momentâneo. Não que fosse popular - longe disso-, mas detestaria ser conhecida como a garota que andava por aí em calças de pijamas. Parou a beira do local e respirou fundo. O vento bagunçava os fios castanhos de forma sutil, obrigando-a a vez ou outra tirá-los de seu rosto. As orbes amendoadas iam curiosas de um canto a outra, como se procurassem algo digno de sua atenção, e só se fixaram em um ponto quando ouviu a voz que ecoava à uma certa distância. Franziu o cenho, ligeiramente atordoada. Tinha companhia, e provavelmente lidar com quem é que fosse seria mais fácil do que retornar ao acampamento. Principalmente quando esse alguém tem uma voz de encantar qualquer um.

Procurou pela dona da voz, e não demorou a encontrar uma garota de fios negros em um canto afastado. Apressou-se em guiar-se até ela em passos rápidos, ainda que receosos. Poderia atacá-la, claro, mas tal perigo não passava na mente da filha de Dionísio. Era tão ingênua que chegava a ser preocupante. Ao se aproximar, parou a frente da garota com os braços cruzados na altura dos seios, a cabeça  sendo pendida para o lado afim de analisar cada traço da figura a sua frente. Era bonita. Terrivelmente bonita. — Mad World? Você me parece triste. — Levantou uma das sobrancelhas. Entrometida? Talvez, mas gostava de pensar em si mesma como comunicativa, ou puramente curiosa. — E o fato de você estar sozinha em um lago durante a noite não ajuda muito. — Riu de forma abafada, tomando a liberdade de assentar-se ao lado da de olhos claros. Apoiou a palma das mãos contra o solo, posteriormente inclinando o corpo para trás de forma a ter uma vista agradável das estrelas. — Angelina. Angelina Castillo. — Apresentou-se com um sorriso de canto a canto moldado no rosto. — Você é? — Indagou, os dentes se roçando contra o lábio inferior em uma tentativa falha de canalizar seu nervosismo.

you seem to replace your brain with your heart,  you take things so hard and then you fall apart. / With CHASE W., THE SUN.



avatar
Mensagens : 6
Ver perfil do usuário
Angelina CastilloFilhos de Dionísio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Chase Warsowski em Qui Jul 14, 2016 6:48 am


CHAZZY WARSOWSKI
with angelina castillo, the moon

Logo que se pôs a ouvir o que ela tinha a dizer, sentiu um calafrio familiar atingir todo seu corpo. Era acostumada a se encantar pelas pessoas dignas de sua atenção, porém o desconforto que sentia em seu ventre era nada além de um fato inédito. Disse tê-la escutado cantar alguns trechos de Mad World que surgiram em sua cabeça, levando a filha de Apolo duvidar de seus dons musicais pela primeira vez na vida. — Você gostou? — fugiu completamente do comentário acerca de como Chase se sentia, sua voz pela primeira vez dando a impressão de assumir uma postura ansiosa. Ela riu mesmo quando a cabeça pendeu para baixo, uma mecha dos fios cor de carvão cobrindo parcela do rosto, mesmo que Chase não tardasse em afasta-la dali. — Não precisa se preocupar, tho. As náiades comentaram algo como "ela é muito bonita pra morrer afogada". — finalmente se permitiu brincar com a situação, endireitando a coluna de forma que logo estivesse sentada de maneira ereta, as orbes verdes totalmente pousadas sobre o lado.

Certamente conhecera algumas figuras novas desde o momento que se mostrou apta a conviver com os demais campistas, todavia nenhuma outra pessoa lhe chamara tanta atenção como a garota que tomou lugar ao seu lado. — Chase. Chase Warsowski Mumford. — finalmente havia esticado a destra na direção da outra num breve cumprimento. Não entendia o motivo dela estar ali, principalmente o motivo de puxar assunto com uma pessoa supostamente aleatória. — Então você também é infratora no toque de recolher? Eu sou a nostálgica, mas quem é você? Por que o lago? — tinha as orbes ligeiramente estreitas diante um sorriso presunçoso, esforçando-se para tirar qualquer conclusão por si só, mesmo que parte de si ainda esperasse por uma resposta. Não hesitou em tomar a pedrinha com a canhota, arremessando-a num curto movimento por parte do braço a fim de que a mesma se chocasse com a água uma porção de vezes. — Me recuso a acreditar que você sai do seu... Como é mesmo o nome? chalé só pra conhecer estranhos. — pontuou, a sobrancelha sendo erguida ao que tateava o solo atrás de mais pedras.

Situações como aquelas eram impossíveis de ocorrer numa cidade grande, mas desde o momento que se deparou com aqueles olhos escuros extraordinariamente incríveis e cheios de vida, se viu com o desejo de agradecer a tudo que passara até encontrar-se na beira daquele lago. Não a conhecia a mais de cinco minutos, porém jamais se enganava a respeito das pessoas e Angelina parecia ser a personificação da paz. — Aliás, você é filha de...? — a cabeça novamente pendeu para o lado quando a voz rouca quebrou o silêncio confortável proveniente do local em dada hora da noite, ela torcendo os lábios evidenciando ainda mais sua curiosidade. Jamais havia pensado em nutrir o desejo de conhecer alguém, tudo o que compreendia era que chances nunca deveriam ser desperdiçadas. Suspirou, o olhar alternando entre o lago e o rosto de Angelina, tratando de desviar o olhar da mesma a cada vez que seus olhares teimavam em se cruzar.
avatar
Mensagens : 8
20
Ver perfil do usuário
Chase WarsowskiFilhos de Apolo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Angelina Castillo em Qui Jul 14, 2016 7:33 am



ANGELINA CASTILLO

Henrich havia a alertado durante toda a vida sobre o perigo de falar com estranhos, e ainda assim, lá estava ela, em um lago afastado na companhia de alguém que nem sabia o primeiro nome. Não que suspeitasse das intenções das de fios negros ou temesse por sua segurança; alguém capaz de cantarolar Mad World em um lago não é exatamente uma ameaça. Livrou-se de seus pensamentos e sacudiu a cabeça em positiva ao ouvir a pergunta da outra. — Você canta bem. — Repetiu o que ela provavelmente estava cansada de ouvir. — Sua voz é quase tão bonita quanto você. — Murmurou, só depois percebendo o que havia deixado seus lábios. As bochechas, outrora bronzeadas, imediatamente se coraram, e com sorte a garota ali não perceberia. — Quer dizer, você não morreria afogada. — Grunhiu diante da própria falta de tato com flertes e tratou de desviar o olhar para uma área qualquer.

Não demorou para que as orbes castanhas voltassem a medi-la mais uma vez. Observavam de forma curiosa cada movimento, e deleitavam-se com a visão das feições bem desenhadas da outra iluminadas pela luz da lua. — Sei lá, eu gosto daqui. — E também porque era o lugar com melhor vista da lua, mas recusava-se a parecer uma poeta meia boca contando-lhe aquilo tão cedo. Colocou os braços ao lado do corpo de forma a se deixar por completo sobre a grama. — Infratora soa tão rebelde. — Uma risada abafada escapou dos lábios. Não era rebelde, definitivamente.  A canhota bateu no solo ao seu lado, indicando para que Chase repetisse seus movimentos de segundos atrás e se deitasse ali. A ponta dos pés, por sua vez, ia de cima para a baixo, chocando-se contra a grama em uma espécie de batuque. — Não me diga que tem medo de sujar sua preciosa jaqueta. — Debochou. — E vai por mim, meu chalé não é a coisa mais agradável essas horas. — Claro, nem todos os filhos de Dionísio eram festeiros e inconsequentes e ela era a prova viva daquilo, mas o que seguiam o esterótipo conseguiam a estressar profundamente.

Suspirou diante da pergunta sobre sua filiação. — Serena C.. — Parou antes de mesmo de terminar a frase. Parente divino, é claro. Um ano ali e ainda não havia se acostumado com tudo aquilo, ou talvez tivesse e tudo aquilo não passasse de o nervosismo óbvio por ter uma garota bonita à sua frente. — Dionísio. — Sussurrou, preparando-se mentalmente para todo o discurso de “mas você não parece uma filha de Dionísio.” Que culpassem a mãe por aquilo. — E você? Tenho alguns palpites, mas não vou arriscar. — Mordiscou o lábio, o rosto agora sendo virado de forma a encarar a garota ao seu lado.

you seem to replace your brain with your heart,  you take things so hard and then you fall apart. / With CHASE W., THE SUN.



avatar
Mensagens : 6
Ver perfil do usuário
Angelina CastilloFilhos de Dionísio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Chase Warsowski em Qui Jul 14, 2016 6:03 pm


CHAZZY WARSOWSKI
with angelina castillo, the moon

A música definitivamente estava em seu sangue, e não apenas devido ao laço familiar que possuía com Apolo, longe disso. Mesmo que seu relacionamento com o padrasto estivesse longe de ser perfeito, era devido ao mesmo que todo o talento que tinha fosse explorado de maneira bem mais prematura. É claro que a mãe, principalmente por ser uma cantora, lhe instruíra tudo o que sabia a respeito de vocalização, porém Bartini... O velho sim a transformara numa conhecedora da arte. Então ela riu abafado, não apenas por conta do elogio vindo por parte de Angelina, mas principalmente diante das recordações que tinha naquele breve momento. — Obrigada, boa o bastante pra não morrer afogada. — repetiu o elogio, mesmo que mais para si do que para que ambas pudessem ouvir. A maneira como a outra se policiava através de grunhidos e até mesmo o morder dos lábios lhe levou a rir baixo por uma segunda vez num curto período de tempo, mesmo que  não deixasse de ser absurdamente adorável para a filha de Apolo.

Para sua sorte quanto o esforço que fazia para tentar ter uma leitura daquela jovem, os pensamentos foram interrompidos pela voz que tanto ansiava ouvir, fazendo com que Chase instantaneamente guiasse o rosto em sua direção, a atenção totalmente dirigida a ela. — Então somos duas. — murmurou diante de um meio sorriso, esticando as pernas até que estivessem totalmente sobre o gramado curto, a semideusa permitindo que seus dedos caminhassem espaçados por entre os fios negros, a fim de joga-los completamente para o outro lado, livrando seu rosto de qualquer mecha que viesse a atrapalhar sua visão. — Há muito tempo eu não ouvia alguém falando "rebelde" dessa maneira. — dizia, a voz exprimindo um tom tanto mais forçado devido a mudança de posição, ela finalmente aceitando o convite de outrora para se deitar sobre o gramado. Até mesmo através daquele tom debochado ela mantinha uma inocência que a encantava. Talvez fossem os olhos cor de chocolate, trazendo muito mais do que conseguia enxergar. A garota tinha uma história e tanto. — E ainda assim mais seguro que visitar o lago sei lá  que horas da noite. — tinha ambas as mãos abaixo de sua cabeça, de forma que estas a servisse tanto de apoio como uma espécie de travesseiro.

De primeiro momento não entendeu o motivo do suspiro cansado por parte de Angelina, e mesmo que tentasse, também era incapaz de compreender o porque seu tom de voz se tornara tão mais baixo, como se o assunto realmente a incomodasse. — Ah, o bêbado. — deu de ombros, finalmente entendendo a situação. Não conseguia imaginar o quão irritante poderia ser a rotina de explicar os motivos de não ser como qualquer outra que seguia a genética do deus, como parecia se tratar do caso da garota. — Agora entendi o motivo. — meneava a cabeça, concordando mentalmente sobre o quão exaustivo deveria ser dividir o chalé com seus meio irmãos. — Apolo, a puta do olimpo. Tinha esse palpite? — ergueu as mãos como quem demonstrasse um truque de mágica incrível, parte de si torcendo para que o pai não levasse aquele apelido a sério, afinal de contas o adorava, apesar de todos os pesares.
avatar
Mensagens : 8
20
Ver perfil do usuário
Chase WarsowskiFilhos de Apolo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Angelina Castillo em Qui Jul 14, 2016 6:30 pm



ANGELINA CASTILLO

Concordou com a cabeça diante de uma risada fraca. Música era sua paixão desde que se entendia por gente, ainda que tivesse sido obrigado a reprimi-la durante maior parte da vida. “Você vai acabar como sua mãe.” “Isso é inútil”. As palavras de Henrich ainda eram frescar em sua memória, muito embora Angelina tivesse as ouvido pela primeira vez aos dez anos de idade.

Ergueu ambas as sobrancelhas diante da constatação de Chase. — Como assim? — Semicerrou os olhos, devidamente curiosa. — Queria que eu falasse o que? Era a palavra que seria, ué. — Riu mais uma vez, ainda que sem qualquer preocupação de moderar o volume, e muito menos a forma como a manga do suéter foi levada até os lábios afim de disfarçar sua crise de risada fora de hora. Só recuou quando a ouviu dizer que o visitar o lago durante a noite não era seguro. Estava cansada de saber daquilo, e mais cansada ainda de dizer que não se importava. — Eu gosto de adrenalina. — Mentiu. Não havia tido muitas emoções em sua vida, aquilo era o mais próximo de perigo que já havia estado, graças a criação rígida e velada. — Não é como se você pudesse falar alguma coisa, Mad World. — Retrucou, a ponta do indicador batendo contra o nariz da mais alta de leve em um ato terrivelmente invasivo.  

Balançou a cabeça em positiva assim que a ouviu. — É como o chamam. — Deu de ombros. No começo, defendia o pai, mas parou assim que percebeu que nem mesmo ele se incomodava com tal apelido. Chase, por sua vez, se quer se importava em zoar o próprio pai. Arregalou os olhos no que virou a cabeça de lado de forma a encará-la e fingiu surpresa. — Não chama ele assim. — Repreendeu-a, ainda que a risada abafada amenizasse o tom que o fizera. — Definitivamente não era um palpite. Você não me parece uma filha do sol. — Não que se apegasse à estereótipos, muito antes pelo contrário. Impulsionou o corpo de forma a se sentar sobre a grama mais uma vez, os fios castanhos sendo jogados para o lado de forma cautelosa. .

you seem to replace your brain with your heart,  you take things so hard and then you fall apart. / With CHASE W., THE SUN.



avatar
Mensagens : 6
Ver perfil do usuário
Angelina CastilloFilhos de Dionísio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Chase Warsowski em Qui Jul 14, 2016 7:48 pm


CHAZZY WARSOWSKI
with angelina castillo, the moon

Apesar de em primeiro momento se tratar de uma brincadeira, ela realmente não se lembrava da última vez que usara da rebeldia para descrever algo, lhe parecia longe do que realmente era. — Mesmo sendo a palavra que seria, eu nunca mais tinha escutado alguém falar ela. — seu tom de voz era distante, como se tentasse a todo custo terminar um raciocínio sem rumo. Franziu o cenho quando se deparou com a crise de risos de Angelina, muito embora tivesse um sorriso bobo em seus lábios. Não era habituada a lidar com pessoas são transparentes daquela maneira, e por um momento sentiu-se triste por tal feito. — Com certeza, você realmente faz o tipo adrenalina. — debochou ao piscar com um dos olhos, Gargalhou devido ao apelido conquistado, a música que tanto gostava novamente surgindo como assunto. — Meu padrasto costumava cantar essa música com a minha mãe. Acabou ficando na cabeça. — tinha as pernas dobradas e cruzadas novamente, os olhos pairando sobre o lago quando se postou sentada assim como outrora havia o feito. — Você também tem alguma música assim? — indagou curiosa em busca de qualquer assunto que lhe rendesse mais alguns minutos na companhia da jovem.

Mesmo que nunca tivesse de fato conhecido Apolo em pessoa, preferia manter uma certa admiração pelo mesmo, ainda que significasse nutrir uma certa esperança de finalmente ter uma relação pai-filha propriamente dita - o que em dada situação era nada além de algo próximo ao impossível -. Levantou-se completamente, a hiperatividade característica dos semideuses finalmente dando o ar da graça quando projetou o corpo para baixo ao tomar uma pedrinha em mãos, jogando-a rumo ao lago em seguida. — Ele sabe que é brincadeira. — riu abafado, a pedrinha pulando três vezes na superfície do lago antes de finalmente se ver longe de seu campo de visão. — Eu gosto mais da lua apesar de ser filha dele. — comentou ainda com um sorriso bobo nos lábios, este ocasionado justamente por aquela presença. — Não conte pra ele, ok? — brincou, voltando o olhar até a garota pouco antes de arremessar outra pedra. De fato não havia nada de errado em joga-las ali, ou pelo menos era o que esperava. — O que você gosta de fazer além de estar em lugares estranhos no meio da madrugada? Me conta mais sobre você. — apesar do tom distraído, tinha toda e qualquer atenção voltada para ela, de fato uma boa ouvinte - principalmente de pessoas tão encantadoras como aquela -. — Deixa eu te ensinar como arremessa isso. — mostrou-lhe uma pedra, a cabeça emitindo um único movimento para que Angelina se juntasse a ela.
avatar
Mensagens : 8
20
Ver perfil do usuário
Chase WarsowskiFilhos de Apolo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Angelina Castillo em Qui Jul 14, 2016 8:36 pm



ANGELINA CASTILLO

Suspirou diante do tom de deboche usado por Chase. Embora estivesse longe de ser uma viciada em adrenalina, parte de si ainda esperava que ela comprasse sua mentira. Queria impressioná-la, afinal de contas; uma tarefa difícil, especialmente quando realizada por Angelina, a pessoa mais impressionável do mundo.

— Eles cantam? — Indagou, a curiosidade evidente no tom de voz. — Assim? Que meus pais cantavam? — A cabeça foi balançada em negatividade. — Minha mãe é cantora, mas Mad World definitivamente não é algo que ela cantaria. — E só de imaginar Serena cantando algo daquele estilo, uma crise de risada dava o ar da graça. Não que estivesse ali para julgar as habilidades artísticas da mãe, só era realista. — Talvez algum hit pop ou algo latino. — Debochou, as mãos batucando contra a coxa um ritmo absurdamente rápido e dançante. — Tipo isso. E não me faça cantar, é algo sobre um romance com um salva-vidas. — Torceu os lábios. Só esperava que todas aquelas letras sobre casos fossem fruto da imaginação da mãe, e não acontecimentos reais. — E meu pai… — Engoliu a seco.— Pai adotivo. — Precisava acostumar-se com o fato de que Henrich não era de fato seu pai, e logo. — Ele não gosta de música. Irônico. — Reclamou, mas logo deu de ombros. Não queria iniciar uma sessão de desabafos ali.

Imitou os movimentos da filha de Apolo e se colocou de pé. Puxou as mangas do suéter para baixo e o ajeitou da forma que era possível. Não era como se tivesse alguma forma de consertar seus trajes. — Não fala isso, ele vai te matar. — Sussurrou, os lábios se aproximando dos ouvidos da outra como quem contava um segredo. — Eu sou um túmulo. — O indicador agora foi passado sobre a boca, como quem os trancava. — Só não ande por aí xingando seu pai, ele pode se irritar. —  Deu uma risada abafada.

Utilizou ambas as mãos para abraçar o próprio corpo. Ao contrário dos demais dias, estava frio. Frio até demais. — Conversar com estranhos no meio da madrugada. — Brincou, um canto dos lábio sendo curvado em um sorriso divertido. — As vezes eu me aventuro a cantar. Só as vezes. — Deu ênfase nas últimas palavras. Muito embora fosse uma completa apaixonada por música, não queria uma filha de Apolo julgando suas habilidades artísticas. — E eu gosto de comer, serve? Doces principalmente. — Poderia falar mais de si, mas não era como se vivesse uma vida interessante, ou cheia de acontecimentos dignos de serem contados. — E você? — Indagou, agora se abaixando de forma a pegar uma pedra. Jogou-a contra o lado com certa força, o que não a impediu de afundar de uma vez só. — Sou um fracasso nisso. — Constatou o óbvio.

you seem to replace your brain with your heart,  you take things so hard and then you fall apart. / With CHASE W., THE SUN.



avatar
Mensagens : 6
Ver perfil do usuário
Angelina CastilloFilhos de Dionísio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Chase Warsowski em Qui Jul 14, 2016 11:51 pm


CHAZZY WARSOWSKI
with angelina castillo, the moon

Mesmo que os arredores do acampamento não fossem reconhecidos por um frio inumano, aquela madrugada em questão conseguia deixar qualquer pessoa desconfortável quanto a temperatura, e por sorte a morena sentia-se quente independentemente da situação. Fitou a outra da cabeça aos pés, os braços se remexendo a fim de auxiliar as mangas de seu casaco de couro a deslizarem mais fácil para longe de seu corpo, a filha de Apolo acabando por deixar sua jaqueta sobre os ombros da mais baixa. — espero que não se incomode com o peso dele. — indicou para a jaqueta, em seus lábios um sorriso gentil e ligeiramente conquistador de acordo com alguns.

Assentiu à pergunta proferida por Angelina, emitindo algum barulho nasalado próximo a um "uhum" a medida que se colocava um pouco atrás da garota, os braços dobrados de forma que os dedos de suas mãos se entrelaçassem por trás de sua cabeça. — "E assim eu conheci seu pai, tão carismático... e terrivelmente charmoso, irritante. Assim como você," — imitava a voz de sua mãe, deixando evidente o tom debochado em sua voz, caminhando até que estivesse bem ao lado da filha do deus do vinho. — Ela ainda é apaixonada pelo meu pai, deixou bem claro quando meu padrasto faleceu há um ano atrás. — por mais fechada que fosse, algo em seu interior lhe fazia não ter problemas em dizer todas aquelas coisas sobre sua família. Parecia como se finalmente tivesse tirado algum peso das costas. Todavia, não demorou muito para que novamente a voz soasse baixa, a de olhos claros projetando a cabeça de forma que encontrar os olhos escuros não fosse um problema. — Você canta? Eu vou querer ouvir isso, talvez em alguma outra hora. — sorria certa do que si mesma havia dito. — Quem não gosta de comer? — debochou, sua canhota indo em direção à cintura da jovem, a destra rumando até a mão da jovem que segurava mais uma pedra. — Deixa eu te ajudar. — tal sentença fora proferida num fio de voz devido a distância em que se encontravam.

Projetou o braço da garota para frente com a ajuda do seu, a instruindo de que soltasse a pedra de uma só vez. Pulou apenas duas vezes antes de afundar, Chase rindo abafado contra alguns fios de cabelos castanhos de Angelina que invadiam seu rosto. — Melhor do que nada, vai. Poderia ser bem pior. — torceu os lábios, finalmente recordando da pergunta que ela fez. — Eu vivo de música, então to sempre fazendo algo relacionado quando não tiver apanhando nos treinos da arena. — disse ao dar de ombros, finalmente soltando a cintura de Angelina. O olhar caindo aos próprios pés por um dado momento, voltando as orbes claras até a lua.
avatar
Mensagens : 8
20
Ver perfil do usuário
Chase WarsowskiFilhos de Apolo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Angelina Castillo em Sex Jul 15, 2016 12:25 am



ANGELINA CASTILLO

Os braços ainda envolviam o próprio corpo em uma espécie de abraço, e por ora esfregavam os braços procurando aquecê-los. O acampamento não era o lugar mais frio em que já havia estado, mas seus trajes não ajudavam; embora de manga comprida, o suéter era fino e ineficaz em protegê-la. Talvez da próxima vez devesse se agasalhar antes de deixar o chalé no meio da madrugada. — Não pre… — Murmurou ao ver Chase tirar o casaco que trajava e colocá-lo sobre seu ombro. Protestaria com o argumento de que ela também precisava se proteger do frio, mas só então lembrou que estava diante de uma filha de Apolo. — Pra uma filha do sol, você usa casacos bem grossos. — Riu, o olhar agora medindo com cautela cada expressão criada pelo rosto da mais alta. Era linda, principalmente com aquele sorriso presunçoso. Engoliu a seco diante de seus pensamentos e tentou desviar o olhar para qualquer lugar que não fosse Chase e sua maldita beleza.

— Não te acho irritante, ou ao menos não até agora. — Retrucou. O assunto família sempre havia sido delicado para Angelina. Não que tivesse sido criada em um lar disfuncional e desprovido de recursos, ou ao menos não o segundo. Sua relação com a mãe sempre foi distante e superficial, enquanto a com o pai adotivo era puramente movida por suas conquistas. Serena se quer havia lhe contado a história de como havia conhecido Dionísio, provavelmente porque nem mesmo ela se lembrava. — Sinto muito. — Proferiu diante do comentário da mais velha sobre a morte do padrasto. — Se minha mãe se relacionou com Dionísio por duas noites é muito. — A risada abafada que deixara os lábios denunciava que não tinha problemas com aquilo. — E depois dele deve ter se apaixonado por uma centena. — Seria uma garota morta se a mãe a ouvisse falando aquilo, ainda que não fosse nada além da verdade. — Canto, e você não vai ouvir. Não vale a pena. — Deu de ombros. Embora música fosse uma de suas grandes paixões, não se considerava talentosa o suficiente. Não tanto quanto a mãe e não tanto quanto Chase.

Os lábios se entrabriram assim que teve a cintura tomada pela mais velha. As bochechas se coraram em um embaraço óbvio. Não que fosse uma inapta social ou coisa do tipo, mas aquele era o mais próximo que já havia chegado de alguém que se atraía. Que a chamassem de idiota, antiquada e iludida, mas queria encontrar a pessoa certa. — Se.. — Engoliu a seco. — Se você quiser. — Tentou manter o tom de voz o mais relaxado possível, muito embora seu nervosismo fosse perceptível.

O braço foi projetado para a frente com o auxílio da mais velha, e viu a pedra pular duas vezes antes de se afundar como a anterior. Ao menos era um progresso, certo? — Uhum. — Concordou, uma risada carregada de nervosismo abandonando os lábios. — Vive de música? Você também é cantora?  — Franziu o cenho curiosa. Viu-a se afastar e deixou que o olhar fosse de um ao outro. As mãos tateavam de forma nervosa o bolso da calça que vestia, e só então lembrou-se da existência das jujubas de uva que havia roubado das coisas de um meio-irmão durante a tarde. Puxou-as e abriu de forma animada, levando quatro até os lábios de uma vez. Aquilo a acalmaria, ao menos. — Você quer? — A cabeça indicou o pacote, e logo tratou de pegar mais duas e repetir o movimento de antes.

you seem to replace your brain with your heart,  you take things so hard and then you fall apart. / With CHASE W., THE SUN.



avatar
Mensagens : 6
Ver perfil do usuário
Angelina CastilloFilhos de Dionísio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Danny Yad em Ter Set 06, 2016 2:31 pm


Forge Son

Após todo aquele tempo na forja, resolvi dar um passeio pelo lago. Eu não gostava de alga salgada, aqueles cristais todos eram ótimos para filhos de Apolo, mas eu preferia a água gelada e doce, as sombras das árvores que se dobravam sobre o lago, que refletia o céu azul. Mesmo após tantos tempestuosos ataques, o Acampamento sobrevivera. Havia algumas coisas fora do lugar, mas nada que não pudesses ser reparado.

Depois do mergulho eu me envolvi na toalha e sentei na grama, abaixo da sombra de uma árvore, meus pensamentos rumavam para o último visitante de minha forja. Era bonito, mas parecia com sérios problemas de temperamento, talvez algum trauma? Bom...Eu nem o conhecia para ficar especulando sobre sua vida.

Dei de ombros, recostando-me no tronco da árvore. Meu peito exposto e um short curto eram o suficientes para aquele momento.



LFG@
avatar
Mensagens : 158
Ver perfil do usuário
Danny YadFilhos de Hefesto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Nine Zaytsev em Ter Set 06, 2016 2:40 pm

Depois de um tempo socando árvores na floresta, eu finalmente me acalmo de minha frustração. Como era possível receber um não de um ferreiro? Nunca vi tanta falta de compromisso num só lugar, numa só pessoa. Meus passos continuavam firmes e constantes até que chego ao lago. Um lugar bonito e cheio de sombras. Tudo o que eu precisava no momento: um lugar tranquilo.

Olhei para todos os lados, e não percebendo ninguém, tirei a camiseta branca e tirei minha calça jeans rasgada pela extensão das coxas, ficando só de cueca vermelha. Pisei na água fria e meu corpo todo se arrepiou. Esfreguei as mãos e me joguei na água de uma única vez. Senti adrenalina correr pelas minhas veias, mas o pior foi notar que o filho de Hefesto estava lá também, encostado numa arvore só de shorts.

- VOCÊ AI!!!!!!!!!!! Para de me espionar!!!!!!!! - Gritei arregalando os olhos e levantando uma sobrancelha. Nadei até a margem joguei água no garoto.
avatar
Mensagens : 95
Ver perfil do usuário
Nine ZaytsevFilhos de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Danny Yad em Ter Set 06, 2016 2:52 pm


Forge Son

Otimo. Aquele realmente não era o meu dia.

Quase me fundi a árvore quando ouvi o grito do meu visitante perigoso do outro lado do lago. Ele parecia muito irritado por eu o estar espiando, o que eu realmente não estava. Ele nadou até à margem que eu estava e me jogou água, eu estava começando a ficar irritado com ele.

— Olha aqui, meu camarada! — Meu sangue subindo pelas veias, eu era homem, não podia gritar com um homem e esperar que ele ficasse calado. — Você é gostoso? Sim, você é gostoso! Você tem cara de ser bom de cama? Sim, você tem cara de ser bom de cama! Mas o mundo não gira entorno desse umbigo aí, e se você der mais um passo no meu sentido com esse punho fechado, eu juro que vou deixar tantas cicatrizes nessas seu corpo perfeito que você nem vai se reconhecer. — Acho que estava descontando nele frustrações que não eram culpa dele, mas eu tinha alguns defeitos de temperamento também.



LFG@
avatar
Mensagens : 158
Ver perfil do usuário
Danny YadFilhos de Hefesto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Nine Zaytsev em Ter Set 06, 2016 2:59 pm

O olhei com cara de "sua ameça é amadora", mas me contive e não saí da água. Até porque, se eu saísse podia ser que ele quisesse me estuprar ali mesmo, dada as circunstancias de sua descrição ao meu respeito. Ninguém tinha sido tão direto a falar que eu era gostoso e tudo o mais. Afundei metade do meu rosto e fiz bolhinhas de raiva.

Contei até 10...

Levantei-me do meu "mergulho" e antes que eu pegasse o rosto do garoto e afundasse no chão eu soquei o solo abrindo um sulco fundo e largo perto da margem. Tenho a mão pesada e não tenho medo de esconder isso. Saí da água frustrado e sentei-me molhado mesmo do lado do garoto.

- Semana difícil, só isso.... - confessei sem muita cerimônia. Fiz questão de milhar o garoto, mas olhando pro lado, lhe entendi a mão e - Nine... - disse meu nome.

avatar
Mensagens : 95
Ver perfil do usuário
Nine ZaytsevFilhos de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Danny Yad em Ter Set 06, 2016 3:08 pm


Forge Son

Uma evolução, acho que foi assim que os neandertais evoluíram para homo sapiens.

Vi o esforço que o garoto estava fazendo para se controlar e escolhi fazer o mesmo, mas não quis fazer uma demonstração de força, afinal, sou muito melhor que ele quando esse é o assunto, não fazia sentido aumentar mais o nível de testosterona entre nós dois, podia ser perigoso.

— Ok, também tive meus próprios problemas, me desculpe. — Eu me apressei em dizer, a mudança de atitude me fez ter um novo conceito a respeito do garoto e, retribuindo seu gesto, apertei sua mão. — Danny. — Havia algo quem queria falar para o garoto a mais tempo. — Er...Me desculpe pelo cachorro metálico, foi culpa minha. — Eu fiquei sem jeito, soube que o garoto correra risco de vida.



LFG@
avatar
Mensagens : 158
Ver perfil do usuário
Danny YadFilhos de Hefesto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Nine Zaytsev em Ter Set 06, 2016 3:16 pm

Danny... Que tipo de nome era esse? Eu não posso reclamar, eu me chamo "NOVE". Apertei sua mão com força, mas não larguei até que ele revelou que fora ele quem criou aquela besta de metal que me queimou inteiro. Sorri de canto mirando seus olhos e apertei com um tanto mais de força sua mão.

- Ah, não foi nada! - Menti. Mas assim, não foi nada mesmo. Eu quase morri, mas a situação foi controlada - Ainda bem que eu estava lá...

Soltei sua mão e cruzei os braços. O garoto era quentinho e isso me acalmava e o melhor de tudo, me secava aos poucos. O filho de Hefesto tinha a pele bronzeada e contrastava com a minha pele branca. Eu detestava tomar sol, apesar de gostar de ir à praia.

- Por que o lago? - perguntei tentando esconder meu sotaque Inglês.
avatar
Mensagens : 95
Ver perfil do usuário
Nine ZaytsevFilhos de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Danny Yad em Ter Set 06, 2016 3:30 pm


Forge Son

Pelo aperto de mão, eu pude sentir seus verdadeiros sentimentos em relação ao incidente com o autômato. Ele realmente tinha um aperto firme, o que podia significar várias coisas, mas resolvi não deixar meus pensamentos rondarem muito por essa área. E não revidei também, eu merecia um castigo por aquilo, mesmo ele dizendo que não foi nada eu podia sentir , através de sua mão, que realmente fora alguma coisa.

Resolvi me sentar de novo, o que não ajudou, já que colocava minha linha de visão exatamente na parte inferior do garoto, na facilitando minha concentração, mas a pergunta dele me deu uma desculpa para desviar meu olhar para o lago.

— Bom, não gosto de praia, muita areia, sal e nenhuma sombra. Praias não resolvem o calor, elas aumentam ele, simplesmente odeio a combinação. — Eu disse distraído, tagarelando mais que o normal. — E já passou oras do lado de uma caldeira fervendo? Cara, não tem nada mais quente que as forjas. Não estou reclamando, eu amo aquele lugar, mas às vezes é bom colocar a cabeça debaixo da água e simplesmente se refrescar, graças a meu pai, temos um problema de temperatura interna, estamos sempre quente. — Eu disse rindo de minha própria condição. — E você? Porque o Lago? O que o trouxe ao acampamento? Considerando seu êxito contra aquele robô, deve ter sido um aconteci não interessante...



LFG@
[/quote]
avatar
Mensagens : 158
Ver perfil do usuário
Danny YadFilhos de Hefesto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Nine Zaytsev em Ter Set 06, 2016 3:49 pm

Hum, acho que devo chamar muita atenção. Eu percebi que o garoto, Danny, esta olhando nalgum lugar perto das minhas coxas, mas deixei quieto, não importa mesmo. Se eu existo e posso ser olhado, então, que vejam e se quiserem provar, não faz mal, eu tenho um gosto bom de lamber os beiços. Ri sozinho com minha própria piada imbecil e ergui as sobrancelhas quando o menino me dirigiu uma pergunta.

- Hum... quando eu estou bravo eu ando... foi assim que cheguei na sua forja e foi assim que cheguei nesse lago - confessei sem delongas. meus braços cruzados indicavam um pouco de receio de continuar aquela conversa, mas eu não tinha nada muito melhor pra fazer - Eu gosto de água, não importa a fonte. Mas no geral Salt water makes me happy - falei abrindo um sorriso sincero e saudoso.

Odeio a sensação de saudade. Meu peito dói e meu cérebro começa a misturar sentimentos dos quais eu odeio. Tenho saudades da minha casa, da minha mãe, da Anna...

- Well, não posso me gabar muito, eu cheguei desmaiado aqui... Minha mãe me trouxe contra minha vontade... Mas posso dizer que sei quebrar uns crânios quando preciso - disse sem muito entusiasmo. Falar de minha mãe não é muito agradável e me trás lembranças tristes e não muito boas.

- E você, me conta mais sobre você...
avatar
Mensagens : 95
Ver perfil do usuário
Nine ZaytsevFilhos de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Danny Yad em Ter Set 06, 2016 4:06 pm


Forge Son

Pela linguagem corporal do garoto, eu pude perceber que algumas das minhas perguntas o incomodavam e, sinceramente, não estava com pressa de deixá-lo nervoso.

— Entendo... — Foi o que disse, não prosseguindo no assunto pessoal dele, mas claro que perguntar algo pessoal queria dizer que algo devia ser respondido e ele me devolveu a pergunta.

— Bom...Não sei o que ter mãe ou pai. Minha mãe morreu quando nasci, fui mandado para um orfanato em que as crianças faziam chacota da minha mania de criar invenções, que, no geral, acabavam em confusão. — Eu disse, lembrando-me de algumas coisas que não deram muito certo. — Dizem que minha mãe era bonita — Não não diziam, era eu quem imaginava. — Dai um ciclope atacou o orfanato e bem, aqui estou. Dois anos sendo atacado por monstros. — Sorri distraído. — Não é uma história muito interessante, eu sei.



LFG@
[/quote]
avatar
Mensagens : 158
Ver perfil do usuário
Danny YadFilhos de Hefesto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Nine Zaytsev em Ter Set 06, 2016 5:20 pm

Órfão, eu não tinha o prazer de ser órfão, mas é como se eu fosse. Faz anos que não tenho notícias da minha mãe. Acho até que ela foi proibida de me ver ou ela finalmente acabou pegando uma missão e não conseguiu voltar para me ver. O fato era que também não tenho família igual o garoto moreno. Senti um pouco de compaixão, mas nada que fosse além de um sentimento de igualdade.

Mordi os lábios expulsando os pensamentos, mas acabei deixando escapar um "também estou sozinho" ou algo parecido.

- Só dois anos sendo atacado? - falei rindo alto. Eu passei quase minha vida toda tendo que fugir de monstros, mas não por causa de mim, mas por causa da minha mãe - Matei meu primeiro monstro aos 7 anos... - falei sem muita animação.

Eu ainda permanecia de braços cruzados, mas meus olhos agora repousavam pelo rosto do garoto, buscando traços e características, mas só o achei exótico. Não era o campista mais bonito, mas ele tinha algo no olhar que não me deixava parar de olha-lo.
avatar
Mensagens : 95
Ver perfil do usuário
Nine ZaytsevFilhos de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Danny Yad em Ter Set 06, 2016 5:36 pm


Forge Son

Acho que ouvi ele dizer que estava sozinho, mas podia ser só minha imaginação, mas a próximo coisa que ele disse me fez olhá-lo estupefato.

— Sete anos? — Eu devo ter queimado o microondas do orfanato aos sete anos, enquanto tentava transformá-lo em um tanque de guerra, mas não tinha matado ninguém, acho que feri um de meus "irmãos", mas nada a mais. — Isso é impressionante.

Comecei a notar as cicatrizes com maior atenção. Cortes, mordidas, perfurações, queimaduras e sabe-se mais o que. O garoto tinha sua história gravada em seu belo corpo, mas foi quando meus olhos cruzaram com o dele, que senti aquela famosa dor no peito.

Odeio quando isso acontece. Filhos de Hefesto apaixonam-se com facilidade e nunca são felizes em seus relacionamentos, aupwuilo provavelmente só queria dizer que o garoto em algum momento me trairia ou simplesmente me deixaria. Eu não deveria ter vindo para o lago.

— Então, me conte sobre seus sonhos, planos, deve ter alguma coisa que queira fazer, não é? — Eu disse, minhas mais começando a procurar nos shorts parafusos e rolhas, que não estavam lá, para minha infelicidade.

Eu precisava tirar meus olhos do garoto, aquilo não daria certo, mas eu não conseguia. Maldito cupido, maldita Afrodite, malditos deuses sentimentais.



LFG@
[/quote]
[/quote]
avatar
Mensagens : 158
Ver perfil do usuário
Danny YadFilhos de Hefesto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Nine Zaytsev em Ter Set 06, 2016 5:48 pm

Ok, Danny estava me encarando até demais. Mas não sabia dizer se ele estava corado ou apenas com calor, pois o tom da sua pele camufla qualquer tipo de rubor ou mudança de cor repentina. Entretanto, notei um certo nervosismo em seu comportamento já que ele enfiava as mãos nos bolsos buscando alguma coisa que eu não sabia o que era.

De repente minha atenção foi cortada pela sua pergunta. Eu não tinha sonho algum. Todos eles foram destruídos quando perdi Anna. Eu juro que eu nasci pra ser pai de família, ter 12 filhos e uma manada de cachorros, mas os deuses idiotas a levaram de mim por volta dos meus 15 anos.

- Tenho nenhum sonho ou expectativa para o futuro... - suspirei. Olhei o garoto nos olhos e abri um sorriso de tubarão - And you, any dream? - deixei escapar meu sotaque. Acho que Danny estava me deixando abobalhado.
avatar
Mensagens : 95
Ver perfil do usuário
Nine ZaytsevFilhos de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Danny Yad em Ter Set 06, 2016 6:10 pm


Forge Son

Agradecia mentalmente ao meu tom de pele queimado pela caldeira, pois eu devia estar chorando muito e minha maior vontade era socar-me tanto, até minha cabeça sofrer um apagão, mas o garoto parecia não querer falar sobre seus sonhos, aparentemente ainda ligado aos outros assuntos que ele não desejava falar. Então, mais uma vez, o coloquei para escanteio e fui falar de mim.

— Não ria! — Eu disse, um sorriso bobo em meu rosto, um pouco hesitante. — Meu sonho é construir um castelo robótico! — Eu falei, e queria me enfiar embaixo da terra. — Sabe, aqueles castelos da Disney? Sempre achei que eles podiam ser de metal todo tecnológico e com apetrechos de guerra, do tipo que poderia ser seguro para semideuses, mais do que o acampamento, onde ninguém mais precisasse correr de monstros ou temer os deuses. Um lugar para ser feliz.

Acabei desenhando o castelo na terra, abaixo dos meus pés e então sorri timidamente para ele, me sentindo um garoto infantil, mostrando seus rabiscos para o pai, sentindo-se Leonardo da Vinci.

— Tá, é bobo eu sei. — Bati as mais tentando limpar a terra.



LFG@
[/quote]
[/quote][/quote]
avatar
Mensagens : 158
Ver perfil do usuário
Danny YadFilhos de Hefesto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Nine Zaytsev em Ter Set 06, 2016 6:20 pm

Ideia muito retardada. Ok, eu queria ter um unicórnio quando criança e hoje em dia eu ainda posso ter um, mas um castelo robótico onde podemos viver felizes dentro dele, isso não é viver feliz. Prefiro morrer vendo o sol se por na praia com meus pés molhados de água e minha bunda cheia de areia do que envelhecer dentro de um castelo de metal frio.

- Seria seguro, mas não gostaria de viver numa prisão...- falei baixo como se respirasse.

Danny parecia meio eufórico falando de seu castelo e um pouco apreensivo de falar sobre seu sonhos e, acho que fui meio rude com ele ao opinar sobre viver num castelo. Então toquei os cabelos do garoto de Hefesto com minha mão grande e lhe baguncei os cabelos de forma afetuosa - Nenhum sonho é bobo... - falei sincero abrindo um sorriso  puxado de canto de tubarão.

Pousei meus olhos sobre os dele buscando respostas para meus próprios anseios da alma, mas por mais que eu o admirasse era difícil pensar sobre o futuro. Mas se for ao lado desse garoto, acho que meu futuro vai ser bem interessante.

Meu coração bateu forte por alguma razão.  
avatar
Mensagens : 95
Ver perfil do usuário
Nine ZaytsevFilhos de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ Lago ✮

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum